Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Grande merecimento eu tive de Deus parar estar ao seu lado, colhendo o seu sorriso neste dia, e hoje ele está mais belo, mais consciente das transformações que acontecem a cada ano que vivemos.
Na sua face há um brilho diferente, pois até as estrelas revelam a grande mudança do seu olhar, está mudando para um amanhecer melhor, com mais segurança.
Por isso, fazer aniversário é mais que uma simples data, é um acontecimento único, sublime e marcante.
Eu gostaria de poder realizar alguns dos seus sonhos, pois és o meu tesouro mais precioso e tudo farei em minha vida para te ver sempre feliz, mais nem sempre tudo esta ao meu alcance.
Porém poderás contar com o meu apoio, carinho e compreensão por todo o sempre.
Meu maior desejo é que você continue assim, vendo a vida com otimismo e alegria, e que esta energia que se aloja em seu coração seja sem limites para fluírem de acordo com as suas necessidades.
Feliz Aniversário, com muito carinho.

Que a luz dos nossos olhos ilumine o nosso amor pelos caminhos da vida.
Que o nossos sorrisos possam nos guiar pelo caminho da eternidade.
Que nossas mãos possam segurar umas as outras nos momentos difíceis.
Que nossos corações pulsem no ritmo da felicidade.
Que nossas vozes possam gritar para o mundo o nosso amor.
Que nosso amor seja eterno, não enquanto dure, mas sim por toda vida.
Que nosso amor seja como a paixão, não pelo desejo, mas sim pela intensidade.
Que nosso amor seja como o sorriso, não pela felicidade, mas sim pelo motivo.
Que nosso amor seja como você, não pela sua beleza, mas sim pelo fato de você existir.
Que nosso amor seja como as palavras, não pelo significado, mas sim pela sua importância.
Que nosso amor seja como a saudade, não pelo tempo, mas sim pelo motivo.
Que nosso amor seja como a música, não pela melodia, mas sim pela emoção que é ouvida.
E por fim, que nosso amor seja assim, eterno como a saudade, apaixonante como a música e como as palavras, amo você!

DEUS É ETERNO. Se ele tivesse tido um começo, teria saído do nada, ou, então, teria sido criado por um ser anterior. É assim que, pouco a pouco, remontamos ao infinito e à eternidade.

É IMUTÁVEL. Se Ele estivesse sujeito a mudanças as leis que regem o Universo não teriam nenhuma estabilidade.

É IMATERIAL. Quer dizer, sua natureza difere de tudo o que chamamos matéria, pois de outra forma Ele não seria imutável, estando sujeito às transformações da matéria.

É ÚNICO. Se houvesse muitos Deuses, não haveria unidade de vistas nem de poder na organização do Universo.

É TODO-PODEROSO. Porque é único. Se não tivesse o poder soberano, haveria alguma coisa mais poderosa ou tão poderosa quanto Ele, que assim não teria feito todas as coisas. E aquelas que ele não tivesse feito seriam obra de um outro Deus.

É SOBERANAMENTE JUSTO E BOM. A sabedoria providencial das leis divinas se revela nas menores como nas maiores coisas, e esta sabedoria não nos permite duvidar da sua justiça nem da sua bondade.

Allan Kardec

A vida barulhenta é trocada pela voz de seu coração. Quando as palavras se calam no seu interior, você experimenta a sensação do divino. As noites agitadas de quem não quer perder nada são substituídas por encontros mais tranquilos dentro de sua alma.
Viver o silêncio de seu ser consiste em esvaziar seu coração todos os desejos, pensamentos, fantasias, tudo o que você guardou dentro de si, e deixar um espaço para sua alma se expressar sutilmente.
Entender palavras é muito fácil, mas você experimentará o perfume da vida quando compreender os milagres que acontecem quando um olhar encontra silenciosamente o olhar de outra pessoa. Você conhece a verdadeira amizade quando as palavras não são necessárias e consegue perceber a beleza da lua encontrando o sol.
Seu interior tem muito mais a dizer do que todo o noticiário dos jornais. Seu ser tem mais força do que todas as imagens das novelas. Quando acontece o silencio, você não tem mais nada para provar.

Hoje, decidi antecipar a minha vontade de te parabenizar e te desejar uma infinidade de bons motivos para sonhar e grandes acontecimentos para você, nos teus caminhos, na tua família, na tua profissão, na tua vida e para todos os seus...
Gostaria de dizer que na busca desta amizade não foi somente para quebrar a solidão e sim para que reconheçamos a grandeza desse sentimento, encontrando em ambas as partes, admiradores sempre cativos e mais do que nunca, quero te dizer que você é um velho amigo guardado dentro do meu coração.
Por isso, merece os melhores e maiores desejos de felicidades.
Parabéns pelo seu aniversário, muitos beijos e abraços neste seu dia.