Você não soube entender o meu coração, o que havia nele e o que eu queria. O seu egocentrismo só lhe permitia olhar para dentro de você, e para as suas necessidades. Eu te amei, como nunca na vida amei antes. Mas também sofri, como nunca imaginei ser capaz.
Depois de muito lutar, e lutar sozinha por esse amor, eu desisto. Vou-me embora com o coração sangrando, mas fecho a porta sem olhar para traz. Ainda tenho orgulho e algum amor próprio. Para mim chega, é o fim!
Já não tenho o que dizer, não sei como lhe fazer entender. Estou cansada e sem forças para lutar por nós, porque você se sente muito confiante e seguro que nunca vai me perder. É uma pena, mas você está enganado. O dia chegou, para mim é o fim, esse amor acabou!
As sementes da vida precisam ser semeadas com paz e amor, e assim, poder gerar o alimento que precisamos para viver. Viver com alegria, coragem e determinação de seguir adiante.
Viver o presente com sabedoria e plenitude para que o ontem seja um sonho de felicidade e cada amanhã uma visão de esperança.
Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações...
Já tive amores, amores que duraram anos, meses e dias.
Já tive paixões, paixões que duraram uma noite,
mas paixões inesquecíveis que marcaram e vão marcar para sempre na minha vida.
Já me apaixonei por um garoto de chorar por ele.
mas existe aquele ditado: ''nunca chores por amor, pois a única pessoa que merece tuas lágrimas jamais te fará chorar!''
é aquela coisa quando amamos, não importa...
classe, idade, tamanho, jeito de ser, a cor...
o que vale nesse jogo é o ''amor.''
Quantas vezes pensamos que teremos o amanhã para fazer ou dizer aquilo que tanto queremos fazer ou dizer? Demasiadas! Eu sei disso, pois tanto ficou por fazer e dizer a você, meu amigo, e agora você partiu para sempre...
Hoje me despeço de você com o coração quebrado em infinitos pedaços e a terrível consciência de jamais lhe poder dizer o quanto o amava.
Hoje tudo dói, o corpo e o espírito, pois hoje respiro o ar da sua ausência... A sua eterna ausência. Meu amigo, meu bom amigo, adeus e até sempre!
A vida está repleta de aventuras, de desafios e provas de fogo. É isso que você está enfrentando! Uma prova difícil, uma prova que vai determinar sua capacidade de superação. Mas eu tenho certeza que você vai sair dessa em breve.
E amanhã quando se olhar no espelho, seu reflexo vai ser orgulho, vai ser paz e harmonia. Força! Não desista de lutar. Eu estarei do seu lado.