Sempre que acordo, manhã após manhã, não é o brilho do sol o que mais anseio ver. Na verdade, o meu grande desejo é desfrutar da luz que seu sorriso dá ao meu dia e ficar contemplando a beleza do seu olhar.
Amar você é fácil, pois este sentimento me faz crer cada vez mais que encontrei a mulher perfeita para mim. Por isso, vou lutar para conquistar vezes sem conta o seu coração para ser o felizardo que ficará eternamente ao seu lado. Bom dia, amor!
Algumas coisas simplesmente desaparecem da nossa vida, mas o que é mais importante nunca vai por completo. Nossa amizade já sobreviveu aos melhores e piores momentos, já foi muito próxima e por vezes também esteve adormecida. O tempo provou que o que nos une jamais deve acabar e por isso estou aqui lutando por nós duas.
Nem sempre fui uma amiga correta, pois falhei e causei mágoa no seu coração em algumas ocasiões. Ainda assim, a afeição que sinto por você não tem fim. Peço desculpa pelo que já fiz de errado, mas eu não posso perder alguém tão especial para mim.
Numa noite escura quando o breu engolia a própria noite, eis que surgia uma estrela que daria sentido ao mundo, completando a existência de outras estrelas.
A lua, o sol, o mundo, a vida, tinha agora um verdadeiro sentido.
Nessa noite, que se tornou o dia nasceu você.
Até os pássaros cantaram mais alegres, as flores, além da exuberante cor, exalavam seu perfume pelos quatro cantos, e em meio à toda essa beleza, somente meus sentidos ficaram perdidos, pois, simplesmente te admiravam...
Há pouco que conheço você
Há poucas horas que vi você
Me nasceu um sonho imenso
Um sonho que não tem fim.
As horas vão passando
E eu querendo lhe dizer
Do pouco que conheço
O quanto amo você.
Mas tenha uma certeza
Você vive no meu coração.
Passo horas e horas
Pensando em você
Sonhando acordada
Com vontade de ver você.
Não sei se vou conseguir
Um dia esquecer
Você sabe que meu mundo
Pertence a você.
Nos dias claros que vi nascer
Nos pores do sol que vi desaparecerem
E eu aqui, a pensar
Por toda a vida hei de amar você
Que é tudo que tenho
A razão do meu viver.
Você é meu mundo
Por isso amo você!
O amor falou por nós,
Escreveu histórias sem palavras
De olhares envergonhados,
Sorrisos e um destino.
E quando estivemos perdidos
O amor nos manteve unidos,
Segurou, amarrou nossos rumos,
Levou-nos na mesma direção.
Foi o amor, o nosso amor,
Aquele que é a nossa casa,
Onde juntos sonhamos um dia
Torná-lo eterno!