Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A vida passa rápido e às vezes estamos tão distraídos com nossas responsabilidades que esquecemos de valorizar as pequenas coisas e de sermos genuinamente gratos por elas. Por isso, hoje não quero que o dia termine sem Te agradecer, meu Deus, pela oportunidade de estar vivo.

Todas as alegrias e bênçãos que recebo são uma dádiva da Tua parte. Que felicidade é ter um Pai celestial que revela amor e misericórdia em tudo que faz!

Aquele velhinho sempre povoou os meus sonhos! Ao acordar, eu olhava e não o via... O saco de brinquedos era minha adoração! Ao acordar, eu procurava e não o encontrava. O sapato, na janela, continuava vazio... Em cada aniversário dele, eu sonhava e buscava. E os sinos repicando na torre da Igreja Blém – blom... blém-blom... blém-blom Pareciam me dizer: desilusão... desilusão... desilusão... O tempo foi passando, a dor eu acalentando, Até que entendi que o brinquedo era simbólico Que o velhinho não existia Que aquele, era o dia da Salvação! Que Maria deu seu filho Jesus para a nossa Redenção! Com alegria percebi que os sinos mudaram o som que em mim agora ecoava a palavra coração... coração... coração... E o espírito do Natal, eu comecei a viver!
Feliz Natal! Que você possa ter a alegria de vivê-lo em sua plenitude!
Um Ano Novo cheio de paz! Ouvindo sempre os sinos do amor fraterno, da solidariedade, da compreensão.

Mestre e discípulo caminhavam pelos desertos da Arábia. O mestre aproveita cada momento da viagem para ensinar ao discípulo sobre a fé.
- Confie suas coisas a Deus – dizia – Porque Ele jamais abandona seus filhos.
De noite, ao acamparem, o mestre pediu que o discípulo amarrasse os cavalos numa rocha próxima. O discípulo foi até a rocha, mas se lembrou do que aprendera durante aquela tarde. "O mestre deve estar me testando. Na verdade, devo confiar os cavalos a Deus". E deixou os cavalos soltos.
De manhã, descobriu que os animais haviam fugido. Revoltado, procurou o mestre.
- O senhor não entende nada sobre Deus! Ontem aprendi que devia confiar cegamente na providência, entreguei a Ele a guarda dos cavalos e os animais desapareceram!
- Deus queria cuidar dos cavalos – respondeu o mestre – Mas, naquele momento, Ele precisava de suas mãos para amarrá-los, e você não as emprestou.

Finalmente a semana de trabalho terminou! É sexta-feira, amigas! Se existe hora para comemorar, essa hora é hoje.

Precisamos descontrair, dar uma relaxada, conversar sobre futilidades e outras coisas mais importantes, mas acima de tudo estamos precisando rir, rir muito, dar gargalhada para expulsar toda tensão que a semana proporcionou! É bom demais ter amigas assim – como vocês, para esquecer todos os problemas e lembrar que a diversão faz parte da vida!

Hoje vou partir e já sinto saudades no meu coração. Parto triste por deixar um lugar onde foi feliz, mas também com um sentimento de dever cumprido por ter dado meu melhor em todos os momentos.

Levarei comigo recordações que jamais serão esquecidas e nunca deixarei de torcer pelo sucesso de cada um de vocês. Obrigado por me terem dado oportunidade de pertencer a esta verdadeira família!