Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sei que nestes últimos tempos posso não ter sido o melhor de todos os filhos, mas independente disto, jamais poderia deixar de declarar hoje todo o amor que por você eu sinto.

Um amigo para os melhores e piores momentos da vida, que sempre faz o possível para me ver feliz, mesmo quando ela parece estar completamente perdida. Mesmo com tantos sentimentos envolvidos, nunca serei capaz de esquecer os inúmeros sorrisos, as aventuras sem medidas e principalmente os conselhos que não foram ouvidos, que me custaram consequências nada bem-vindas.

Mesmo demorando um pouco para acordar para a vida, hoje tenho total consciência dos exemplos maravilhosos que você compartilhou comigo. Pelo menos a descoberta tão tardia me renderam bons aprendizados e muito mais experiência de vida.

Quero que saiba que todo o seu esforço não foi em vão, tenho plena consciência do seu empenho para conseguir ser o melhor pai do mundo. Hoje você pode ter a certeza que além ser ser meu melhor amigo e companheiro, você é um pai por inteiro, com inúmeras qualidades e alguns poucos defeitos.

Amo você!

Ainda bem que tenho direito a resposta...
Porque o problema é quando você acha que sou eu que te divirto, se para mim, a minha diversão é você, ou quando você acha que te ajudo, se é em sua mão que me apoio para não cair, ou quando você pensa que ganhou um presente, sendo que o presente quem ganhou fui eu com sua amizade, ou quando você pensa que nunca vai ter uma amiga que nem eu, e eu tenho certeza disso.

Amiga, eu não te abandonarei nunca, e quero ver suas conquistas e vitórias de perto, pois quero poder chorar e festejar contigo, e saiba que quando precisar estarei disposta e muito feliz em poder te ajudar.

Te amo!

Hoje é segunda-feira e eu desejo a você um dia iluminado pelo entusiasmo! Que esse estado de espírito domine você e assim receba esta nova semana com alegria. Que seu coração se encha de paixão pela vida. Que a inspiração e a aventura comandem suas tarefas. Que aconteça o que acontecer você não permita que o ânimo desfaleça, e assim o entusiasmo se possa manter todos os dias dessa semana, e todas as semanas da sua vida!

Prova dura de confiança e respeito? Ou apenas um sentimento que toma o nosso corpo nos enchendo de admiração pela pessoa querida? Parou para pensar do que você seria capaz de fazer por um amigo? Uma amizade vale tudo? E seus amigos fariam o mesmo por você?

Coloque no papel quantas vezes você já ajudou e quantas vezes foram ajudadas. Faça as contas se equivalerem daqui para frente! Qualquer tipo de relacionamento nos doamos em partes iguais.

É adorável rir com um amigo. Beber e falar bobagens com um amigo. Dançar, sair, chorar com um amigo ao nosso lado.

Amizade é respeito. É confiança e cumplicidade. Quando isso se quebra? Bem, fica difícil de consertar. Para mim a palavra que mais resume um amigo é LEALDADE. Essa palavra diz tudo. Lealdade nas saídas para baladas, na divisão da grana (quando preciso for). Nas confidências, nos porres, lealdade nos sentimentos.

Você sabe que tem um amigo de verdade quando ele segura o seu cabelo enquanto você passa mal e vomita. Quando a festa está boa e você, mesmo assim quer ir embora, e ele vai com você. Quando precisa falar no meio da madrugada e ele te escuta. Quando você precisa caminhar para espairecer e ele vai junto contigo.

Amigo é mais do que da boca para fora, é no coração!
É a família que podemos escolher.
E você? Fez as escolhas certas?

Quando parece que encontramos a felicidade, vem tipo um furacão e arrasta pra longe tudo o que construímos com tanto esforço passando por cima de tudo...
De repente tudo se torna isso se torna pequeno, uma coisa banal...
O Amor?De um dia para o outro se torna brasa sem chances de se acender novamente.
Um não liga pro que o outro ta sentindo, não da o braço a torcer!
Mas quando o amor e verdadeiro como o meu por você, a gente esquece de todos erros do outro e só quer ser feliz!!!
Pense nos bons momentos que juntos passamos e nas varias coisas que construímos juntos...
Só quero que você saiba que o que eu sinto por você e lindo demais para acabar assim...Por isso ficarei te esperando...com o coração cheio de amor e carinho...
Te amo de mais!!!