Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Carinho é fonte energética.
Carinho é caminho de amor.
Carinho nunca é demais.
A afetividade é importante, sim.
Pois, como um ser humano ainda imperfeito,
ainda aprendiz, pode bastar-se a si mesmo?
Não, amigos, a individualidade, sem dúvida,
é direito de cada um de nós.
Mas, em excesso, é egoísmo.

Viemos aqui para aprender.
Aprendizagem é sinônimo de troca de experiências,
troca de energia, troca de informações,
troca de afeto, troca e troca...

Carinho é plumagem bonita, macia, gostosa de sentir.
Quem dá afeto se fortifica; quem o recebe se acalma,
se tranquiliza, se equilibra.

Carinho é sinônimo de amor, amigos.
Amor é bálsamo para a nossa condição de criança espiritual.
Criança precisa de amor para crescer psicologicamente,
afetivamente e fisicamente saudável.

Criança precisa de apoio e de muita troca.
Portanto, também nós precisamos de afeto.
Não esqueçam desse detalhe amigos:
amor é fonte de energia, é vida, é crescimento.
Deem e aceitem todo o tipo de afeto com verdadeiro amor.

Você não merece mais a minha confiança. Na minha ausência, tem se divertido na noite, tem andado com pessoas que não me agradam. Não foi a primeira e nem a segunda vez.
Já discutimos muito por causa disso, e creio que chegou a hora do ponto final. Assim não dá certo.
Gosto imensamente de você e vivo torturado com suas atitudes. Se você gostasse de mim como afirma, você evitaria tais aborrecimentos.
Fique, pois, satisfeita com quem saiba dançar com perfeição, prossiga na sua roda de amizade e deixe-me em paz.

Use o tempo para propagar coisas boas, para falar o que convém, para dar bons motivos, para fazer alguém melhor, para sorrir, para crescer espiritualmente. Para compartilhar alegrias, para ser ponte, elo e laço de amizade e amor. Há muitos que te precisam assim.

Hoje senti saudades, saudades dos tempos que se foram e não voltam dos momentos marcantes que vivemos de uma época de muitas alegrias mas de muitas tristezas também.
Não sei o que aconteceu, as brigas surgiram e nós não conseguimos nos controlar elas foram tomando conta de nossa boa convivência tudo que era bom e bonito se tornou feio e insuportável.
Agora penso como poderia ter sido diferente, poderíamos estar lá felizes, como éramos mas, infelizmente esse tempo se foi...
Acabou.
Estamos muito distantes para sabermos ou discutirmos o que realmente aconteceu.

Descobri que ainda sou capaz de amar,
Ainda é possível sonhar...
Descobri que ainda posso voltar a ser criança,
Ainda é possível um sonho realizar...
Descobri o sabor de tua boca,
Ainda é possível te querer mais?
Descobri que ainda existe esperança,
Ainda é possível muito te amar...
Descobri que não te esquecerei jamais,
Ainda é possível a você me entregar...
Descobri o teu olhar,
Ainda é possível te sentir...
Descobri que todos meus sonhos estão contigo,
Ainda é possível tudo realizar...
Descobri meus desejos, em seus desejos,
Ainda muito quero te amar...
Descobri que te amo menos que amanhã,
Ainda que hoje te amo mais que ontem...
Descoberta maior será saber que,
Ainda quando o amanhã chegar...
Estarei a te amar... Muito mais que hoje...