Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu nunca amei como eu te amo. Basta em meus olhos você notar. Peça pra Deus pra te mostrar. Cuidado pra você não se assustar, pois sou capaz de mudar meus planos por uma vida só com você, por nossa história, por nossos sonhos, por um final feliz.

Certa vez, uma jovem foi ter com um sábio para confessar seus pecados.
Ele já conhecia muito bem uma das suas falhas. Não que ela fosse má, mas costumava falar dos amigos, dos conhecidos, deduzindo histórias sobre eles.
Essas histórias passavam de boca em boca e acabavam fazendo mal – sem nenhum proveito para ninguém.
O sábio disse:
– Minha filha você age mal falando dos outros. tenho que lhe dar um dever.
Você deverá comprar uma galinha no mercado e depois caminhar para fora da cidade. Enquanto for andando, deverá arrancar as penas e ir espalhando-as.
Não pare até ter depenado completamente a ave. Quando tiver feito isso, volte e me conte.
Ela pensou como os seus botões que era mesmo um dever muito singular!
Mas não objetou. Comprou a galinha, saiu da caminhando e arrancando as penas, como ele dissera. Depois voltou e contou ao sábio.
– Minha filha – disse o sábio – você completou a primeira parte do dever.
Agora vem o resto.
– Sim senhor, o que é?
– Você deve voltar pelo mesmo caminho e catar todas as penas.
– Mas senhor é impossível! A esta hora o vento já as espalhou por todas as direções. Posso até conseguir algumas, mas não todas!
– É verdade, minha filha. E não é isso mesmo que acontece com as palavras tolas que você deixa sair? Não é verdade que você inventa histórias que vão sendo espalhadas por aí, de boca em boca, até ficarem fora do seu alcance?
Será que você conseguiria segui-las e cancelá-las se desejasse?
– Não, senhor.
– Então, minha filha, quando você sentir vontade de dizer coisas indelicadas sobre seus amigos, feche os lábios. Não espalhe essas penas, pequenas e maldosas, pelo seu caminho.
Elas ferem, magoam, e te afastam do principal objetivo da vida que é ter amigos e ser feliz!!!
Pense nisso...
Usando apenas lindas palavras...

Você se preocupa em recolher provas sobre a existência de Deus? Olhe ao seu redor, as flores, os pássaros, o mar... Olhe para seus filhos! E Cristo? Você já parou pra pensar Nele? Ainda há tempo! Aproxime-se de Deus e Ele se chegará para ti. Com certeza sua vida mudará e tudo se fará novo!
Feliz Páscoa!

Ser forte é amar alguém em silêncio. Ser forte é deixar-se amar por alguém que não se ama. Ser forte é fingir alegria quando não se sente. Ser forte é sorrir quando se deseja chorar. Ser forte é consolar quando se precisa de consolo. Ser forte é calar quando o ideal seria gritar a todos a sua angústia.
Ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz. Ser forte é esperar quando não se acredita no retorno. Ser forte é elogiar quando se tem vontade de maldizer. Ser forte é manter-se calmo no desespero. Ser forte é fazer alguém feliz, quando se tem o coração em pedaços.
Ser forte é ter fé naquilo em que não se acredita. Ser forte é tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é, enfim, viver quando já se está morto.
Por isso, por mais difícil que seja a vida ame-a:
Seja forte!

Como uma promessa és tu, és tu, como uma manhã de verão, como um sorriso és tu, és tu, assim, assim és tu.
Toda minha esperança és tu, és tu, como chuva fresca em minhas mãos, como uma forte brisa és tu, és tu, assim, assim és tu.
És tu como a água de minha fonte, És tu o fogo de minha lareira. És tu, algo assim como o fogo de minha fogueira algo assim és tu, algo assim és tu...
Como um poema és tu, és tu, como uma guitarra na noite, como o horizonte és tu, és tu, assim, assim és tu.
És tu como a água de minha fonte,
És tu És tu, algo assim como o fogo de minha fogueira algo assim és tu, algo assim és tu... És tu como a água de minha fonte, És tu