Contemplando um presépio com a imagem do Menino Deus nos questionamos:
Como pode o finito abraçar o Infinito?
Como pode o relativo absorver o Absoluto?
Como pode o imperfeito ser servido pelo Perfeito?
O melhor é perguntar a quem acendeu na criatura humana fome e sede de transcendência
Nossos limites não nos seguiram.
Rebentamos o que nos amarra.
Na aparência, nossos alimentos são perecíveis mas o que, de fato, nos permite caminhar entre as estrelas são alimentos divinos como a verdade, a beleza e o bem, e, por incrível que pareça, o Corpo e o Sangue do próprio Filho de Deus!
Vocês não estão mais entre os mortais, já não caminham com pés de carne e osso, mas em cada etapa, em cada vitória minha, sinto como vocês voam com asas de anjo ao meu lado, meus queridos e saudosos pais!
E a vocês agradeço, com o coração carregado de uma eterna saudade, pelo amor que mesmo depois de terem partido, deixaram comigo, e por todos os ensinamentos que diariamente me guiam. Meus queridos pais, que eu possa em vida honrar sua memória!
Gostosa sensação é tocar você, beijar o seu corpo quente, nos unirmos e sentirmos nossos corações acelerados.
Quando encontro as meninas dos seus olhos, todo meu corpo vibra e eu me sinto desfalecer, ir sumindo, toco seu corpo, sinto que ele responde, que ele me quer !
Beijo sua boca, ouvido, ficamos tesos e presos num abraço único.
Tocar cada parte sua, escorregar minhas mãos, deixar que ela fique é demais.
Você me corresponde, rimos e nos entregamos um ao outro molhados de desejo, salgados de tanto desejo.
Começamos a cavalgar, a dar intensidade, nos misturar, a gemer por estarmos alcançando o céu.
AH ! o céu é em você, em mim.
Tantos afagos, carícias... delírio
Quanto amor...
Hoje cedo ao abrir pela primeira vez os olhos, já pensei em ti sem ter sonhado contigo. Despertei tendo em mente só pensamentos que lembram a tua figura maravilhosa. Os teus olhos serenos, o teu corpo deslumbrante, e os teus lábios carnudos e perfumados.
A nossa relação que hoje está ainda mais firme no meu peito, não precisa de outros argumentos, pois a tua imagem maravilhosa não sai do meu pensamento. Penso na tua ginga, e na tua postura de deusa. Penso também que há no teu coração algo muito forte que sentes por mim.
Sei que tu, como eu, não queres que aconteça nada que possa esfriar esta paixão que está a arder como uma fogueira de Santo Antônio, e só desperta lembranças de boas emoções, momentos tórridos de um amor arrebatador, que nunca vai arrefecer.
Ainda é possível aumentar todas as horas felizes que vivemos com muita paixão. Sei que tu, como eu, queres o romance sempre aceso. Não esperas que aconteça nada que possa enfraquecer os alicerces do nosso amor. Afinal, nosso namoro não é uma coisa banal.
Só para reavivar a memória escrevi esta mensagem que espero, vai aquecer ainda mais todos os nossos momentos.
A caçulinha da família está fazendo aniversário. Parabéns, maninha! Só quando você chegou às nossas vidas eu percebi a falta que você estava fazendo. A vida, a família, tudo tem mais sentido desde que você chegou.
Gosto muito de você, mesmo quando é chata ou brigamos, e sei que nosso amor é eterno e indestrutível. É reconfortante ter uma irmã, especialmente por ser você, e não imagino a vida de outro jeito. Espero que seu dia seja muito divertido e seus desejos sejam cumpridos. Feliz aniversário!