Não há raposa que disfarce a pele, não há ladrão que não encontre a cruz, não há mentira que não venha à luz, não há segredo que não se revele.
Não há punhal de brilho disfarçado. Todos os crimes têm sua testemunha. Não há arranhão que não acuse a unha nem traição que não aponte um lado.
Não há na vida nada que se oculte, nem morto existe que não se sepulte sob esta terra rígida e inclemente. E não há verme que rejeite os restos de mentirosos seres desonestos que não se prestam nem para semente.
Te quero, te desejo, te beijo até perder o ar.
Fazer a nossa cama naquela banheira,
Afundar, te agarrar, te lamber todinho, Pensar bobagens, fazer muita besteira.
Colocar um morango no meu umbigo, Deixar a fome envenenar tua gula afoita.
Te quero pelado, do meu lado, molhado, Implorando meu amor, meu carinho ousado.
Te quero deitado, brincando de fazer de conta, E nem me espanta este tesão maluco, Uma explosão de desejos profanos, Beijos lambidos em lugares sagrados.
Te quero no chão, na banheira, no elevador, Te quero debaixo da mesa, vivendo de amor.
Te quero e não divido com ninguém Desejo teu ar, sou tua vitamina, Aquela que te enfeitiça, tua mulher menina.
Aí sou safada, tarada, incansável, manhosa, Teimosa, faço charme, corro, caio... Te quero mais e mais... desmaio...
No dia em que soubemos que seríamos avós nossos corações exultaram de alegria, e desde então que sua existência, querido neto, nos deu novo alento para nossa vida. Mas hoje essa felicidade é ainda maior, pois sua alminha será consagrada ao Criador.
Hoje é seu batizado, e nós estaremos lá quando você receber esse sacramento, com o coração carregado de amor e orgulho, assistindo ao seu primeiro grande momento nesta vida.
Nós amamos muito você, querido neto, e esse é um amor também eterno e incondicional, como se fosse nosso filho. Para sempre e para tudo estaremos aqui para o ajudar, mas na ausência de todos, que Deus o proteja e o oriente a vida toda.
Felicitações, Avós! Nem sabia ao certo o que significava "bodas de ouro". Mas minha mãe explicou. Ela disse que é a celebração de cinquenta anos de casamento! Vocês estão juntos há meio século; me pareceu muito! É uma vida!
Quando ouvi que vocês estavam de parabéns pelas bodas de ouro, pensei que se tratava de algum prêmio que a prefeitura ia dar para vocês por serem de ouro, por vocês serem preciosos demais! Mas a verdade é muito mais importante: estamos falando da junção de duas pessoas numa vida só, num coração apenas. Isso enche meu orgulho! Parabéns!
Ser amigo é dar amor sem receio, é ser transparente em todas as ocasiões e é ser igual – é ser maior! É ser capaz de mudar o mundo do outro, de transformar todas as dificuldades em possibilidades inesquecíveis.
Ser amigo é dar confiança para atingir os sonhos mais desejados, para acreditar que o amanhã pode sempre ser melhor, mais belo, mais especial. É que na amizade tudo é gratuito, no entanto tudo é caro demais. Não existe dívida, mas gratidão. Ser amigo é isso, é dar sem olhar, é receber sem pedir. É sorrir, é ser feliz!