Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quando tudo o que deveria fazer era seguir na direção oposta, simplesmente não consigo.
A correnteza leva o barco que comanda minha vida em direção a você.
Essa correnteza chamamos sentimento, e o barco, coração.
E quando em um naufrágio me encontro, me agarro à pontinha de esperança que o teu lança, como uma boia salva-vidas que surge do nada, para dizer que está tudo bem.
Que há um porto seguro logo adiante.
E que não importa onde estejas, e para onde sejamos carregados, o vasto céu acima sempre será testemunha desse sentimento que compartilhamos, tanto quanto a terra firme que insiste em aumentar o espaço entre nós.

Uma semana abençoada para você!

Que sua luz nunca se apague;
que você seja feliz a cada dia;
que você possa sorrir sempre.
Que seu coração seja povoado
de bons sentimentos e a cada
pôr do sol, leve consigo as
desilusões do dia que passou.
Que a cada amanhecer seja
um novo dia revigorante a ti.

Era uma vez dois exploradores que encontraram uma clareira na selva. Nela cresciam muitas flores de beleza sem par. Um dos exploradores diz: – Há sem dúvida um jardineiro que mantém este jardim. O outro não concorda: – Não há nenhum jardineiro.
Assim sendo, eles montam suas tendas e se põem a vigiar. Nenhum jardineiro é visto em nenhum momento. Será que se trata de um jardineiro invisível?
Os dois exploradores fazem então uma cerca de arame farpado e a eletrificam, guardando-a com sabujos... Mas nenhum grito sugere nunca que algum intruso tenha tentado entrar no jardim. Apesar disso, o primeiro explorador ainda não se convenceu:
– Mas existe um jardineiro invisível, intangível, insensível às descargas elétricas, um jardineiro que não tem cheiro nem faz barulho, um jardineiro que vem secretamente cuidar do jardim. No final, o céptico se desanima:
– Mas o que resta da sua primeira afirmação? E em que precisamente isso que você chama de jardineiro invisível, intangível, eternamente inapreensível, difere de um jardineiro imaginário ou até de um jardineiro absolutamente inexistente?
O primeiro explorador vai então colher uma flor e, sem nada dizer, a oferece com um sorriso ao céptico, que não se afasta um minuto da cerca:
– Por que este gesto de afeição? pergunta surpreso.
– Para lhe perguntar se você consegue ver a velha amizade que nos une há tantos anos. E o outro responde:
– Lógico que não!
-O essencial é invisível aos olhos (como dizia o Pequeno Príncipe). Só conseguimos ver bem com o coração! Será que não é isso o que acontece com aquele que com tanto amor cuida deste jardim?

Sabemos que existe um tempo certo para tudo, mas não sabemos quando esse tempo certo será. Por isso, foque-se nos seus objetivos e nunca deixe de lutar.

Em alguns momentos você vai querer desistir e em outros estará com motivação para enfrentar qualquer obstáculo. Não se iluda quando achar que está perto, nem abaixe os braços se tudo parecer distante demais. Lembre-se que a vitória está ao seu alcance, e ela acontecerá quando o prêmio já não poder fugir das suas mãos.

Há momentos nos quais as palavras são falhas, Os atos mentem, A verdade não é exatamente o que parece ser...
Há momentos nos quais uma palavra mal colocada, Num tom não desejado, Montra a frieza e esconde o coração...
Não há como retirar as palavras, Mudar o mal que foi feito, A impressão errada...
Estive ao seu lado desde o começo, Estou agora, Estarei sempre...
Nunca deixe que lhe digam que você não é capaz, Nunca deixe que lhe coloquem para baixo, E o mais importante: Nunca, jamais, acredite nesse tipo de conversa!