Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Amor que o Senhor lhe abençoe e abençoe também esse dia que lhe dá o direito de ser feliz de encher o peito de alegria abrir o melhor sorriso e abraçar esse ano a mais em sua vida.
É o seu aniversário quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, afinal você merece por ser uma pessoa especial, uma criatura única que me enche de orgulho e prazer estando ao seu lado.
Parabéns, muitos anos de vida com saúde e fé, que a paz de Deus que uniu o nosso amor possa nos acompanhar, nos encher de sonhos e estender nossos dias de vida.
Você é uma esposa muito amada é fiel ao evangelho e digna de ser feliz a vida ao seu lado é mais feliz, por isso merece todas as bênçãos de sucesso e vitória.
Saiba que tem alguém que ter alguém pra dividir os sonhos é muito bom ainda mais quando esse alguém serve a Deus de todo o coração e se torna á cada dia que passa o meu grande amor.
Feliz aniversário na paz do céu.
Seu esposo

Vem falar comigo quando quiseres.
Meu coração está aberto para receber-te estejas como estiveres.
Não cala tua palavra: eu posso ouvir-te.
Não guarda tuas mágoas só para ti: eu posso ajudar-te a superá-las.
Não chora na solidão: eu quero enxugar-te as lágrimas.
Não sufoca os teus sonhos: eu me disponho a ajudar-te a realizá-los.
Não perde tuas esperanças: quem sabe eu tenho a palavra certa para te animar.
Não pensa que tu estás só: sempre estou aí presente em pensamento.
Não te deixes cair em abandono: sempre terei disposição para socorrer-te.
Não dá importância se alguém te rejeita: eu sempre te acolherei.
Não esconde tuas alegrias: dá-me a chance de sorrir contigo.
Não te recolhas, seja no fracasso ou no sucesso: deixa-me consolar-te ou aplaudir-te.
Não te descuides se estiveres doente: procuremos juntos a receita material ou deixa-me tentar dar-te o remédio espiritual.
Vem!
Vem falar comigo sempre que quiseres.
Meu coração está aberto para receber-te estejas como estiveres. VEM!

Se você quer a mudança, dê o primeiro passo. As coisas mudam e se transforma ao seu redor quando você tiver coragem e atitude para virar a página e recomeçar. A mudança acontece de dentro pra fora.

Essa é uma carta de amor, para que meu coração se abra para você. Quero lhe dizer com todas as letras o quanto é maravilhoso ter alguém para amar e para ser feliz.
Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor. É o amor que dá motivos para tudo acontecer, tudo transformar. Faz os dias tristes ficarem alegres, faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada.
Como eu te amo! Queria repetir essa frase mil vezes até que o mundo compreendesse que só através do amor conseguimos nos realizar.
Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou, tenho somente razões para acreditar na beleza da vida.
Hoje o tempo passou, e mais maduros e conscientes sabendo o que desejamos para nosso futuro. Estamos trilhando o mesmo caminho, a mesma direção que sempre esteve traçada em nosso destino. O sonho mais lindo que sonhei, a realidade mais linda que já vivi.
Juntos vamos construir a nossa história, e a cada página veremos que a felicidade poderá ser vivenciada e sentida todos os minutos do nosso dia.
Te amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã. Através desta carta tão amorosa sinta como é imenso meu amor por você.
Um milhão de beijos recheados de ternura, carinho e amor!

Saudade de quando éramos só nós, Saudade de quando só existia um mundo... o nosso, E só existiam duas pessoas a nele viver Você e eu!
Saudade... Quando só nós dois nos bastávamos Quando tudo era uno Quando o uno era tudo Você e eu!
Saudade... De rir com você De sentir prazer apenas pela sua presença De saber que nunca estava só Indelével amor era o nosso
Saudade... Daquela tosca e ingênua visão do amor Você foi e levou consigo meu ser E deixou comigo a única coisa que sei da vida Que só vale a pena vivê-la quem tem a quem amar! Volte, meu amor, para que eu possa voltar a viver!