Já não consigo mais conter Eu tentei me segurar Calar este meu querer Eu tentei conter, tentei segurar.
Mas, agora me pergunto Para que devo me calar? E, se todos meus medos Forem apenas meus...
Será que devo continuar Caminhando com esta questão? Talvez seja melhor confessar E abrir de uma vez meu coração...
Eu sonho a vida toda com você Desde o momento que te vi pela primeira vez Não consigo mais tirar você de mim E, já não quero mais viver assim...
Com essa expectativa, Com esse medo contido Prefiro dizer o que se passa aqui Para quem sabe, você ficar comigo...
E realizar todos meus desejos Do calor de seu abraço, ao sabor do beijo Da harmonia de sua voz Até o mergulho em tua foz...
Sonhei a vida toda com você Embalando você em meus braços E dizendo que tudo, daqui por diante Ficará bem...
Agora, adormeça no aconchego de meu peito Deixe realizar mais um sonho contigo De aprecia-la enquanto dorme Pois já não quero ser apenas seu amigo.
Meu filho, com frequência eu recordo os dias em que você era pequeno e frágil e se aconchegava no meu colo, e nessas memórias sinto uma nostálgica melancolia.
Como gostaria de regressar a esse tempo, mas não podemos, e agora você vive uma época conturbada. Meu coração fica apertado, sofrendo aflito por ver você tão perdido na vida, mas jamais abandono a esperança.
Eu sou sua mãe, não importa o resto, e jamais haverá o que quer que seja capaz de me afastar de você, capaz de diminuir o meu amor por você, ou de me impedir de lutar por você e pela sua felicidade!
Moverei montanhas, deslocarei oceanos, e força alguma, natural ou estranha à natureza, poderá me deter quando é o amor que eu lhe tenho que me conduz. No meu íntimo eu sei que seremos fortes para reconduzir você por melhores caminhos.
Eu te amo meu filho, não importa o quê! Em mim a esperança jamais morrerá, assim como em tempo algum eu desistirei de você; nunca!
Madre Teresa de Calcutá, dentre tantos conselhos preciosos que legou à humanidade, deixou um conselho especial para aqueles que desejam construir na intimidade as mais nobres virtudes, dizendo:
Muitas pessoas são irracionais, ilógicas e egocêntricas. Ame-as, mesmo assim. Se você tem sucesso em suas boas realizações, ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos. Tenha sucesso, mesmo assim.
O bem que você faz será esquecido amanhã. Faça o bem, mesmo assim.
A honestidade e a franqueza o tornam vulnerável. Seja honesto, mesmo assim.
Aquilo que você levou anos para construir, pode ser destruído de um dia para o outro. Construa, mesmo assim.
Os pobres têm verdadeiramente necessidade de ajuda, mas alguns deles podem atacá-lo se você os ajudar. Ajude-os, mesmo assim.
Se você der ao mundo e aos outros o melhor de si mesmo, você corre o risco de se machucar. Dê o que você tem de melhor, mesmo assim.
Queridos amigos, parabéns pelo nascimento do seu primeiro filho! Meu coração celebra com os seus essa maravilhosa novidade.
Que esse bebê seja muito bem-vindo a este mundo, com a certeza de que será muito amado e acarinhado por todos, não apenas pelos papais.
Desfrutem de cada instante, meus amigos, pois este é um momento mágico, mas passa muito rápido. Muitas felicidades para toda a família, que agora aumentou com essa pequena bênção que certamente trará muita alegria!
De verdade...
Sinta tudo que tem pra sentir, viva deixe fluir todo este sentimento que guardas.
Apenas se permita amar, e nada mais seja pura ternura...
Do que cativas e es cativado pois tudo é apenas uma questão vinda do teu belo coração.
Que só tempo pode te responder ao certo se vai ser pra sempre, ou apenas momento!
Branca de neve