Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Logo no primeiro dia em que segurei você nos meus braços, senti que muitas alegrias estavam prestes a chegar. Ver você crescer, ser uma menina exemplar e inteligente me dá muito orgulho. Sou uma mamãe privilegiada por ter trazido ao mundo alguém assim.

Acredite que o amor que sinto por você não tem limites e que nunca a abandonarei, aconteça o que acontecer. Minha filha, o diamante da minha vida é você e eu tenho certeza que as alegrias não vão parar por aqui.

Um ano depois lembro dos seus olhos iluminados fixando os meus, enquanto dizíamos o 'sim'. E um ano depois, olhando nesses mesmos olhos, vejo ainda mais amor e toda minha felicidade concentrada em uma só alma. Feliz aniversário de casamento, amor!

Você é o melhor marido, melhor amigo, melhor companheiro, e eu a mais afortunada das mulheres. Você me faz feliz e em cada dia desse ano que compartilhamos juntos, você me fez sentir amada, respeitada e admirada.

Apenas desejo que você seja tão feliz quanto eu, todos os dias das nossas vidas, e que estas bodas de papel se transformem um dia em bodas de ouro, no mínimo. Te amo!

Minha amiga, com a autoridade de todos os anos que nossa amizade já conta, eu posso dizer que você é minha irmã, não de sangue, mas onde realmente conta, no coração.

Saber que você existe, que está aí, é uma alegria e um conforto. Hoje podemos não nos falar todos os dias, não nos vermos durante períodos de tempo, mas nossa amizade se mantém firme, segura, igual a quando nos víamos todo o dia. Adoro você, minha amiga, minha irmã!

Às vezes queremos seguir em frente, dar um rumo diferente à nossa vida, mas insistimos em querer ter ao nosso lado quem nos puxa para trás.

Liberte-se de quem faz mal ao seu coração, remova do seu pensamento alguém que insiste em contribuir para a sua infelicidade. Existe um mundo recheado de novas oportunidades que deve conhecer, basta você estar disposta a tomar decisões definitivas e decisivas para o seu bem-estar emocional.

Quando um avião cai a gente cai junto. Um avião transporta mais do que vidas, transporta sonhos. É o pai que está indo reencontrar os filhos, é a mãe que está indo buscar o sustento de sua família, são pilotos que planejam estar em casa ao jantar e a aeromoça que leva na bagagem o perfume favorito do namorado.

Quando cai um avião a gente cai junto, pois quantos de nós viram os sonhos começar dentro de um avião. A viagem tão esperada, a assinatura de um contrato, o encontro com alguém que tanto sonhamos estar junto.

Quando um avião cai todos nós caímos juntos. Morrem sonhos, morrem encontros que não vão mais ocorrer, morrem saudades que não vão ser vencidas e que dali por diante vão apenas crescer e se tornar um buraco junto a quem nunca chegou.

Felipe Sandrin