Meu amor, agora que você está longe trabalhando por nós, por nossa família, no início de cada novo dia sinto uma mistura de esperança e melancolia. A razão é esta distância que nos separa, apesar de saber que ela não tem qualquer poder contra o meu amor por você. Bom dia, meu maridão!
Essa distância apenas aumenta a saudade e a confirmação do muito que você me faz falta. Mas mesmo longe de casa, da família, espero que você consiga desfrutar desse tempo que estará distante. Pois conhecerá locais novos, viverá experiências diversas, em um meio e com pessoas diferentes.
Aproveite tudo que houver de positivo, e que o negativo seja pouco ou nenhum. Tenha um bom dia, meu bem! Não se esqueça nunca que eu amo muito você, e que por você estou esperando e morrendo de saudades.
Feliz Dia das Mães, nossa guerreira! O calendário inteiro não seria suficiente para homenagear a pessoa maravilhosa que você é.
Nosso muito obrigado por ter abdicado de tantas coisas para ser a nossa mãe e esse exemplo de mulher. Você é a nossa fortaleza, a pessoa que nos dá forças diariamente para conseguirmos passar pelos obstáculos da vida.
Mãe, mesmo que a presenteássemos com toda imensidão do mar não seria o bastante para retribuir seu amor, você sempre terá a nossa admiração e agradecimento por tudo. Se pudéssemos, desejaríamos que a cada ano que você completasse, ganhasse outros 10 anos de vida, e assim, quem sabe, não precisaríamos lidar com o dia que você não estiver mais aqui.
Te amamos infinitamente!
Nesta vida onde as chances são tão escassas, temos que aproveitar cada porta que se abre para nós. É esse o meu lema desde que entrei para esta empresa e certamente é assim que vou continuar a encarar meu trabalho.
Quero agradecer de todo o coração, estimado chefe, pela promoção que você me deu. Agora terei a oportunidade de mostrar o meu empenho de uma forma mais significativa e eu não vou querer desiludir você.
O começo de uma nova vida! A primeira estrela aparecia no céu... Era um dia de luar... A saída do cartório estava cheia... Todos olhavam os noivos com carinho... Grãos de arroz voavam pelo ar... Ele sussurrou no ouvido dela... Eu te amo... Você é isso... É o meu amor... Toda a recompensa de um amor sem fim... De braços dados cruzaram os umbrais da porta... Estavam casados... Dali para frente... A vida seria em comum... Terminaram-se as buscas... Enfim... O amor estava ali... Havia tomado conta dos corações dos depois... O destino estava se cumprindo... O carro estava na porta... Depois das últimas despedidas... A viagem se inicia... Rumo a lua de mel... A chegada num hotelzinho isolado... Friozinho de montanha... Dentro do chalé o casal se beija... Sussurros... Carinhos... Beijos... Gemidos... O amor acontece... O dia amanhece... E eles nem percebem.
Nossa vida se resume em cada momentos em que percebemos que vivemos
Simplesmente nada é por acaso tudo tem um sentido em nossas vidas
a momentos em que pensamos em desistir, mas aparece uma pessoa que muda totalmente este pensamentos desagradáveis
Por isso dedico esta mensagem para todos os meus amigos sinceros que realmente estão comigo não só nas horas boas, mais sim em todas possíveis.
Adoro ter conhecidos vocês
e estes que estão por vim futuramente também.