E aí, amiga?
Tudo bem com você?
Estas palavras vão parecer um pouco caretas, mas são de coração. Aqui vai:
A amizade é o tipo de relação que nos engrandece o ego, ela faz com que a gente se sinta abraçada pela vida em todos os momentos – os tristes e os de alegria. Nossa amizade é ainda muito recente, mas alguma coisa me diz que será longa e verdadeira.
Desde nossas conversas, até ao seu jeito, francamente, eu sei que não me vou enganar em relação à sua amizade. Você me parece, acima de tudo, honesta, e o que a gente pretende das pessoas? Não é isso mesmo? A verdade? Então, eu encontro isso em você. Este mundo já é tão cruel e enganador que viver uma amizade como a que a gente está vivendo é ouro, aliás, é mais que ouro – é tudo que existe de bom.
Conte comigo para tudo, sempre.
Mega beijo, amiga.
Nem sempre foi fácil e o caminho acabou por se mostrar mais longo que aquilo que eu esperava, mas ser paciente e acreditar com todas as forças me conduziu a esta conquista.
Hoje me sinto orgulhosa por tudo o que fiz para chegar até aqui, mas sem qualquer presunção. Estou feliz porque finalmente recebi a recompensa por todo meu esforço. Agora, e mais que nunca, acredito que vale mesmo a pena lutar!
O Natal e o Ano Novo reacendem em nós uma esperança que parece esquecida diante da correria da vida. É como se víssemos na festa de fim de ano, um brilho capaz de ofuscar as dificuldades, e que consegue sem muito esforço, tocar nossos corações, trazendo alegria de estarmos novamente ao lado de pessoas que admiramos e gostamos.
É assim que me vejo hoje, diante de novas possibilidades e de um ano novo repleto de surpresas e o mais interessante em tudo isso, é que algumas pessoas continuam sempre por perto, sempre com a mesma importância e a mesma amizade.
Quero aproveitar esse clima de festa e dizer que desejo toda felicidade do mundo a você.
Quero que seu Natal e seu Ano Novo, sejam iluminados pelo seu sorriso e que a esperança deste começo de ano seja renovada diariamente, trazendo aos seus dias, tudo o que deseja e merece.
Um grande abraço e boas festas.
Os dias podem até estar mais escuros que nunca e a esperança reduzida a pouco mais que nada, mas o caminho não termina por agora e você não pode desistir.
Não é tempo de abaixar os braços, existe sempre uma forma de encontrar mais forças. Tudo o que começa, um dia tem um fim e essa fase negativa não será eterna. Acredite nisso!
Vamos acordar! Vamos acordar! Tem gente furando a fila e sendo feliz no nosso lugar.
Rapazes, ouçam bem! Preferimos mil vezes que vocês digam (sem muitos rodeios) que estão cansados.
Que não nos querem mais. A cair no clichê mais manjado do mundo: o do homem distante. (Existe coisa mais angustiante que isso?).
É um tal de não dar notícia. Desmarcar encontros.
Inventar desculpas. Dizer que não tem dinheiro?
E insistir que aquela velha amiga é apenas uma amiga.
Quando vejo uma situação dessas, penso logo de cara: eles estão subestimando a nossa inteligência?
Agora descobri que não. Eles estão apenas escondendo o medo absurdo que eles têm da gente. Medo da nossa reação.
Medo da gente chorar. Rodar a baiana. E afogar o poodle da mãe deles na panela de água fervente.