Querida avó,
Seus cabelos brancos mostram toda a experiência de vida que você tem. Foram essas histórias tão valiosas das suas vivências que você sempre transmitiu para mim e que me ensinaram importantes valores que tento aplicar no meu dia a dia.
Eu te agradeço por existir na minha e por ser uma pessoa tão meiga e atenciosa para mim. Que você continue vivendo por muitos anos e eu possa continuar tendo você por perto!
Se pudesse voltar no tempo, acredite que teria reagido de forma diferente à sua presença em minha vida. É que tive medo de suas reais intenções, sabe? Julguei que ia tentar apagar o nome de minha mãe, mas não, você nunca tentou ser mais que minha madrasta, que minha amiga.
Fui infantil, egoísta, mas estou profundamente arrependida! Espero que me perdoe e que possamos viver em harmonia. Beijo!
Quero dar as boas vindas à pessoa que me vem devolver um pouco de vida. A verdade é que durante todo tempo que esteve longe de mim eu quase morri de saudades. Agora não vou mais largar você, acredite que veio para ficar.
Vamos recuperar todos os momentos que perdemos e fazer uma viagem juntas pelas nossas melhores memórias. Acredite que o seu regresso é o melhor que nos podia ter acontecido.
Quando acordo para um novo dia e desperto para a vida, sei que o estou fazendo também para o amor que sempre me acompanha. É maravilhoso ter uma pessoa ao nosso lado que nos compreende e podermos pensar nela em todos os momentos.
Hoje quero expressar como me sinto completa com tudo que você me faz sentir. Tenha um ótimo dia, meu amor!
Na vida, da mesma forma que um sorriso empurra o outro, que um gesto de bondade ou carinho pode gerar um ciclo de felicidade, o contrário também é verdadeiro, sabia marido?
A ruindade e a falsidade atraem mais maldade e apenas geram tristeza. Uns lábios selados em uma linha contínua nunca vão ter a capacidade de abrir um sorriso nos do próximo.
Eventualmente tudo o que você dá para o mundo lhe será restituído. Então por que não se esforçar mais para espalhar apenas sorrisos, alegria, bondade, amor?
Por que, meu marido, não fazer um esforço por você, por mim, para abandonar definitivamente essa sua postura de mau humor, esse seu jeito grosseiro, mal-educado. Por que, meu marido, não vem plantar amor e felicidade comigo e colher os seus frutos ao meu lado, e ser feliz junto de mim?