Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Se queres ser feliz, auxilia. Se desejas que te ouçam, ouve.
Se queres ser amado, ame.
Quando descobrires o verdadeiro caminho, e, ao, indicá-lo fores desacreditado; crê em ti e segue, pois algum dia vislumbrarás bem distante à despontar pequenas luzes na estrada.
Assim é a vida meus amigos. Um longo caminho, um grande aprendizado, onde o correto, o verdadeiro por vezes começa só. Mas um dia perceberá um séquito a segui-lo. Portanto não te afastes de tuas verdadeiras convicções pautadas pelo teu Deus Superior e, não questiones se fostes ouvido, seguido, amado!
Esta estrada precisa ser achada e a descoberta é individual.
É longa, cheia de percalços e, para muitos ainda está bloqueada.
Procura afastar as pedras, as tuas pedras, e se conseguires afasta também as do teu próximo.
E, se for de teu alcance, transforme-as em grãos diminutos, por onde tu e ele possam transitar.
Sem que ele perceba propicia-lhe um atalho sólido. Deixa o caminho pronto e segue.
Completa a tua Obra e crê naqueles que te enviam luzes.

Não consigo me controlar mais
Já não encontro mais paz
Está difícil de esconder
Quero fazer amor com você!
Quero mergulhar no seu prazer
Não consigo controlar este desejo
De querer sentir o gosto do seu beijo.
Quero fazer amor com você!
Quero te amar pra valer
quero que nossa paixão a cada dia aumente.
Quero fazer amor com você!
Te abraçar, te beijar, te querer
Até o êxtase total
Te fazer sentir-se muito especial
Quero fazer amor com você!
E de tudo, neste momento, esquecer
Quero fazer seus olhos brilharem
Quando minhas mãos, com carinho, te tocarem.
Quero fazer amor com você!
E quando essas palavras tocarem seu coração
E você sentir a mesma emoção
Então você vai realmente saber...

Lá vem o gatinho
andando engraçado
com o rabo pra cima
bem esticado

Mamãe grita zangada
tira esse gato!
ele vai te arranhar
se ficar ao teu lado!

saio correndo
com o gatinho em minhas mãos
pobre gatinho mamãe...
eu digo baixinho
... ele já arranhou meu coração!

Você é linda, cada vez mais linda, uma beleza que tem um encanto muito especial. Seus cabelos brancos são fascinantes, pois retratam toda a sabedoria que tem, conseguida através de anos de experiência.

O tempo passou e deixou várias rugas como marca na sua pele, mas acredite, querida avó, que quando suas mãos tocam em mim, eu percebo que ninguém consegue dar um carinho tão genuíno como você.

Eu sempre senti simpatia e compaixão pelas crianças que vejo andando sozinhas pela escola, por aquelas que se sentam no fundo da sala enquanto todos riem e zombam.
Mas eu nunca fiz nada sobre isso. Imaginava que outra pessoa faria. Eu não tinha tempo realmente para pensar sobre a profundidade de sua dor.
Então um dia eu pensei, e se eu usar um pequeno momento do meu ocupado dia para simplesmente dizer "olá" a alguém sem amigo ou parar e conversar com alguém que comesse sozinha?
E fiz. Sentiu-se bem ao ver sua vida iluminada por outra pessoa. Por que fiz?
Porque lembrei-me do dia que um simples "olá" mudou minha vida para sempre.