Sei, Que mesmo sem você As estrelas vão brilhar, A lua vai aparecer O sol vai nascer Vou novamente me apaixonar, O mundo não vai parar de girar Os sonhos não vão deixar de existir Sei que mesmo sem você Vou ter que viver, Vou ter que sonhar, Vou ter que crescer. O tempo não volta, O tempo não para, O tempo só passa A fisionomia se muda O olhar a acompanha. Sei que, Podem anos se passar Pois jamais vou conseguir DEIXAR DE TE AMAR!
Não a nada melhor que sentir teu corpo colado com amor
e sentir tua mão deslizando sobre o meu.
Sentir tua boca na minha, sentir teu corpo suave
devagarzinho te acariciar.
Sentir devagar uma mordidinha na ponta da orelha.
Sentir teu cheiro e poder colocar minha mão na sua barriga.
Sentir desejo é muito bom, melhor ainda é fazer-los
tornarem realidade.
Por despertar tantos desejos em mim eu me apaixonei por você.
Independente dos meus sentimentos por você continue
sendo o meu grande AMOR!
Por ti vivo nessa solidão
que por vezes me anula os dias e noites.
Clausulo de amar,
até que és minha breve razão de existência.
Ignorar meu amor...
triste o que dizer?
Pois a lembrança de tua pele ainda que tatuada
sobre a minha,
sobrevive à morte,
viver portanto sem ti...
São dores mortificadas, lágrimas secas,
gritos ao vento...
Viver por sem a tua carne...
É um caminho sem volta...
Como encontrar palavras para homenagear a minha mãe? Como encontrar palavras para descrever uma grande mulher? Como posso dizer que para mim é um modelo de mãe? Um ícone de fortaleza, alegria, caráter e extraordinária personalidade...
Quem com palavras, por vezes amargas, me mostrou sempre a verdade. Não me deixou desistir, mesmo nos piores momentos. Como posso agradecer a tudo o que tem feito por mim?
Quando tudo é escuro sabe sempre como mostrar a luz. "Obrigada mãe" não é suficiente.
Sou quem sou, porque sempre foi um exemplo para mim. "Obrigada mãe" não é suficiente.
Porque todos os dias me ensina a ver a vida com alegria. "Obrigada mãe" não é suficiente.
Para lhe dizer que tenho muito orgulho de ti. "Obrigada mãe" não é suficiente.
Para lhe agradecer por ser como é... "Obrigada mãe" nunca será suficiente.
A ignorância obriga-nos a fazer duas vezes o mesmo caminho.
À medida que o tempo passa descobrimos quanto somos ignorantes. Isto acontece porque na estrada da vida, nos tropeços, erros e acertos é que vamos colhendo a sabedoria. Muitas dificuldades e sofrimentos seriam evitados se conseguíssemos ver o que os mais velhos já sabem. Mas isto seria amadurecer antes do tempo. Porém nunca é tarde para estar atenta a tudo que acontece, e ir colhendo as experiências, armazenando-as nas memória e praticando no dia-a-dia. Você vai ver como ainda tem muito a aprender! E aprendendo vai fazer as coisas apenas uma vez!
Ana Maria Braga