Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.
Só você pode evitar que ela vá à falência.
Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.
Ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.
Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver a vida, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.
Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós.
É ter maturidade para falar "eu errei".
É ter ousadia para dizer "me perdoe".
É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você".
É ter capacidade de dizer "eu te amo".
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser feliz...
E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo.
Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida.
E descobrirá que...
Ser feliz não é ter uma vida perfeita.
Mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência.
Usar as falhas para esculpir a serenidade.
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz!
Para cada problema existe sempre uma solução. Por vezes, ela está diante de nós mesmos e simplesmente não a conseguirmos enxergar. Em outros casos, nós batalhamos mas talvez ainda não tenha chegado o momento de vencermos.
Não desista, qualquer que seja sua circunstância. Não existe obstáculo que a persistência não consiga derrubar. Mostre a força que está guardada em seu coração e com o tempo tudo se tornará mais fácil.
Você é meu melhor amigo! Não tenho como negar. Não dá para esconder. Você é muito mais que o melhor pai do mundo: somos cúmplices, damos apoio um ao outro. Somos sinônimo de verdade, de conforto.
Todas essas coisas que constituem nossa ligação demonstram que somos ainda mais que pai e filho. É amizade em estado puro! Conheci amizade desde a hora que você me pegou no colo. Te adoro!
Em certos momentos a motivação é grande e sentimos uma grande força para lutar por nossos sonhos, mas por vezes o desânimo também invade nossos corações a ponto de querermos desistir de tudo.
É preciso mantermos o equilíbrio, acreditarmos que no momento certo as coisas acabam por acontecer. As dificuldades mudam com o tempo, mas com a determinação certa sempre sairemos vencedores.
No nosso primeiro dia dos namorados juntos, quero resgatar todos os sentimentos que invadiram a minha vida desde início do nosso relacionamento. Em meio a tantas descobertas, senti pela primeira vez um amor verdadeiro, onde não importa nada além da interação dos nossos sentimentos.
Com você soube como era se sentir cuidada e amada, ainda com o privilégio de ganhar uma bela amizade. Você trouxe clareza para a minha vida, despertou em mim sentimentos que eu nem sabia que existiam. O amor tomou conta de mim de um jeito que já não consigo enxergar em você nenhum defeito.
Aprendi o valor da sinceridade e como minha vida é muito mais alegre com toda a sua cumplicidade. Nunca imaginei ter um namorado tão dedicado e apaixonado, você só trouxe felicidade a minha vida e isso só faz com que me sinta cada vez mais abençoada.
Espero que os nossos laços jamais sejam desfeitos, você estimula tudo de melhor que há em mim, e hoje já não vejo a minha vida sem você ao meu lado. Vamos fazer do nosso dia inesquecível, o melhor de muitos outros dias dos namorados.