Existem pessoas que são especiais por nos terem marcado uma vez na vida, mas você tem esse significado importante para mim porque todos os dias me proporciona momentos inesquecíveis.
Quem tem a capacidade de despertar em nós um sorriso deve ser guardado dentro do nosso coração. E é por isso que eu não largo você, pois não quero correr o risco de perder o bem mais precioso que tenho.
Hoje é o meu aniversário, o que significa que tive o privilégio de viver mais um ano. E por isso, e pela maravilhosa dádiva que é a vida, eu Te agradeço, meu Deus!
Por poder desfrutar da vida, da companhia daqueles que eu amo. Por poder celebrar mais um aniversário com saúde e alegria, eu Te agradeço, Senhor! Meu Deus, humildemente eu Te dedico toda minha gratidão pelo maior presente alguma vez recebido: a vida!
Tantos anos já vividos,
ainda estou aprendendo...
A fazer amor contigo...
A cada novo encontro,
sempre uma nova lição;
seus toques, beijos, carinho,
sempre uma nova emoção.
Cada vez que nos amamos,
cada vez é diferente...
cada vez que nos beijamos,
cada vez é diferente...
Um toque por traz da orelha...
no pescoço um beijinho...
o afagar nos meus cabelos...
um chupão no meu dedinho...
Suas mãos nas minhas costas...
dão um passeio constante,
que me deixa amolecido,
onde não é importante.
Seu corpo liso, cheiroso,
fica tão escorregadio...
e quando encosta em mim,
eu fico todo dengoso...
E você, tal qual amazona,
segue a noite cavalgando,
como se eu fosse um potro selvagem,
com você me dominando.
Por fim, ambos cansados,
permanecemos deitados...
tentando recuperar,
a nossa noite de sono...
Mas, quem disse que pararam,
as nossas mãos tão sapecas,
parecem duas molecas,
procurando o prazer...
naquilo que, com certeza
Está 'Por baixo do pano'
Tome a tua vida em tuas mãos,
e não entregue a direção dela a ninguém.
Por mais que te amem, por mais que desejem, o teu bem,
só você é capaz de sentir o que realmente sente,
e aquilo que você passa de impressão para os outros,
nem sempre corresponde ao que vai na sua alma.
Quantas vezes você já sorriu para disfarçar uma lágrima teimosa?
Quantas vezes quis gritar e sufocou o pranto?
Quantas vezes quis sair correndo de algum lugar
e ficou por educação, respeito ou medo?
Quantas vezes desejou apenas um beijo,
e ficou com a boca seca esperando o que não veio?
Quantas vezes tudo o que você desejou era apenas um abraço.
Um consolo, uma palavra amiga e só recebeu ingratidão?
Quantos passos foram necessários para chegar até onde você chegou?
Quantos sabem dar o valor que você realmente merece?
Criticar é fácil, mas usar o seu sapato ninguém quer,
vestir as suas dores ninguém quer,
saber dos seus problemas,
só se for por curiosidade,
por isso, não entregue a sua vida nas mãos de ninguém,
nada de acreditar que sem essa ou aquela pessoa,
você não vai viver...
Vá viver sim, o mundo continua girando,
e se você deixar, pode te trazer algo muito melhor.
Pegue a direção da sua vida e aponte rumo ao Sul,
lá onde a placa diz "caminho do sol",
bem na curva da felicidade, que te espera
sem pressa, para viver com amor e intensidade,
a paz, a harmonia e a felicidade.
Paulo Roberto Gaefke
É só ficar ao seu lado que todos os meus problemas se vão. É incrível a capacidade que você tem de me deixar bem. É como se eu estivesse com uma dor de cabeça insuportável e você fosse o único remédio que tirasse essa dor.