Que as verdadeiras amizades continuem. Que as lágrimas sejam poucas, e compartilhadas. Que as alegrias estejam sempre presentes e sejam festejadas por todos.
Que o carinho esteja presente em um simples "olá", ou em qualquer outra frase mesmo que digitada rapidamente. Que os corações estejam sempre abertos para novas amizades, novos amores, novas conquistas. Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas como a inveja ou desamor, sejam retiradas de nossa vida. Que aquele que necessita de ajuda encontre sempre em nós, uma animadora palavra amiga. Que a verdade sempre esteja acima de tudo.
Estou aqui, mais uma vez, para lhe dizer que estou muito triste por ter me expressado mal, talvez, e com isso ter chateado você.
Mas dizem que a maior vitória de uma pessoa é reconhecer o seu erro, e eu sei que errei, e reconheço meu erro.
Por isso quero lhe dizer que me arrependo muito de tudo que lhe disse, foi um ato sem pensar. Peço desculpas pelo constrangimento que lhe causei!
Viver é uma grande dádiva de Deus e a cada aniversário que celebramos essa dádiva é renovada. Hoje comemoro mais um ano de vida e por isso agradeço ao Senhor pela maravilhosa oportunidade que é viver, e por todas as outras bênçãos que recebo diariamente!
Em cada novo dia tenho a chance de lutar pela minha felicidade, e mesmo quando erro, Deus em toda sua generosidade me concede uma nova oportunidade através de um novo dia. Eu Te agradeço, meu Deus, pelo meu aniversário, por mais um ano de vida!
É meu amor, realmente no silêncio da noite, nas madrugadas, começa uma viagem longa na minha imaginação. Mil pensamentos e lembranças de nós dois, dos nossos momentos.
Amor boa noite, que eu possa fazer parte dos seus sonhos lindos, colorindo ainda mais o nosso amor. Que você tenha uma noite de sono tranquila, cheia de paz e renovação das energias. Para que amanheça inspirada e disposta como sempre.
Você é a mulher da minha vida, cheia de charme e que me dá um desejo enorme de abrir cada vez mais meu coração, onde você já faz morada.
Amor, te amo!
Depois de meses de um amor que agonizava, hoje o enterro. Ele morreu, acabou. Muito já sofri, é verdade, mas sei que o pior ainda está por vir. Agora é o luto e a ausência. Não é fácil ver um amor morrer. Mas posso dizer que lutei, lutei até o último minuto para que ele sobrevivesse, fiz tudo o que podia fazer, fiz tudo o que tinha para fazer.
Se há uma culpa que não carrego é de ter sido fraca. Mas há uma hora na vida em que é preciso assumir, por mais dolorosa que seja, que uma hora as coisas chegam ao fim.
Há muito tempo que já carregava um cadáver nas costas, o cadáver de um relacionamento. Ele já começava a pesar demais e cheirar mal. Era hora de enterrá-lo de vez, colocar um punhado de terra por cima e virar as costas para seguir com a vida.
Outros amores virão, partirão, mas espero que o amor de verdade chegue e que venha para ficar, se for para me fazer feliz. Mas agora, enterro um amor que morreu, um amor que acabou. Deixo rosas sobre o túmulo, mas levo comigo os espinhos. Espero em breve deles me livrar.