Mãe, você é a pessoa que um dia gostaria de ser. Faria qualquer coisa para ter ainda mais semelhanças com seu jeito maravilhoso de agir com todo mundo; com sua forma tão generosa de enxergar a vida.
Sempre me senti protegida do seu lado! Sempre achei que tudo seria possível se não acreditássemos. Sempre, porque você esteve do meu lado e transformou meu mundo em algo inesquecível! Te amo, mãe!
Hoje o dia está diferente, uma certa luz invadiu o ar, será que o céu vai comemorar o seu aniversário?
Certamente sim! Hoje é um dia que devemos comemorar, agradecer pelo dom da sua vida.
Saiba que você nasceu com uma única missão, fazer quem está perto de você feliz... Quanto a mim a felicidade é completa, eu não sei quando foi que o amor nasceu, só sei que ele é muito mais forte do que qualquer outra emoção.
O amor é a certeza de não estar na solidão.
Estar com você e fazer parte da sua vida é como ver mil trilhas para caminhar, em qualquer uma delas, saber que a felicidade é uma certeza! Você é assim especial, tem uma alegria constante... Hoje, no dia do seu aniversário, quero agradecer a dádiva do seu amor e lhe dizer o quanto sou feliz ao seu lado.
Parabéns e Feliz Aniversário! Te Amo muito.
Mãe adotiva é oferecer uma nova chance de vida. É criar alguém que não carrega o mesmo sangue. É dignificar toda raça humana. Mãe adotiva é pedra preciosa! Não existe no mundo, motivo mais forte que ajudar alguém. Amparar!
Ser mãe adotiva é cuidar sem receio, é dar beijo de boa noite. É chorar se necessário e é virar o planeta de seu filho, num local florido com verdade e amor. Mãe adotiva é o sorriso da vida!
Meu irmão, como sinto a sua falta e todos os dias, a toda a hora, procuro aquele pedaço de mim que você levou embora quando partiu para sempre.
Hoje é o dia de homenagear os irmãos e tudo o que eu queria era poder felicitar você. Abraçar e beijar você uma vez mais e dizer que o amo muito, que sempre o amei, mesmo quando brigávamos.
Hoje lhe presto homenagem com o silêncio, com estas lágrimas de dor e as saudades que nunca vão calar, passe o tempo que passar!
Pelo fato da vida ser, relativamente, tão curta e não comportar reprises, para emendarmos nossos erros, somos forçados a agir, na maior parte das vezes, por impulsos, em especial nos atos que tendem a determinar nosso futuro.
Somos como atores convocados a representar uma tragédia (ou comédia), sem ter feito um único ensaio, apenas com uma ligeira e apressada leitura do script.
Nunca saberemos, de fato, se a intuição que nos determinou seguir certo sentimento foi correta ou não. Não há tempo para essa verificação. Por isso, precisamos cuidar das nossas emoções com carinho muito especial.