Meu amigo, você é muito especial para mim e como não tenho certeza que você já sabe disso, resolvi escrevê-lo para que fique registrado para toda eternidade.
Pois você não é só aquele amigo que está sempre presente, sempre disponível para o bom e para o mau. Que sempre me apoiou, que me amparou quando precisei. Que consegue me fazer sorrir, quando só quero chorar, e às vezes me faz chorar de tanto me fazer rir.
Você é muito mais que isso, pois você é a própria definição do que é ou deve ser a amizade. Te adoro, amigo!
Não prometo que o sol sempre irá brilhar na nossa relação, mas te prometo meu guarda-chuva em cada tempestade que houver.
Arrependo-me de um dia ter discutido com você arrependo-me do que te falei Arrependo-me do que senti raiva, ódio sentimentos que logo passaram ter sua amizade de volta... Sei, será difícil, pois te magoei profundamente, mas pedirei há você que considere porque eu sou imperfeito errei! Mas me arrependi! Olha-me como nos velhos tempos sinta piedade de uma alma envergonhada pronta para receber seu carinho de amigo! De irmão! Desculpe-me amigo traga de volta nossa amizade porque junto com ela virá minha felicidade!
Um pai que muito amava seus dois filhos, disse: "Tudo que vocês me pedirem e eu tiver condições lhes darei".
Os dias passaram, o mais novo vendo seus amigos jogarem futebol, pediu ao pai uma bola e, poucos dias depois, o pai lhe dava o presente tão desejado.
O mais velho vendo alguns de seus amigos de mais condição usando um relógio, um dia pediu um relógio de ouro. Os dias passaram, nada de receber o pedido.
Ele pensou: "Nem sempre o pai atende ao que pedimos, só algumas vezes."
Semanas se passaram... meses se passaram... enfim, anos. O menino já era um rapaz, não se lembrava mais do pedido de infância. O pai chegava como de costume em casa, mas naquela tarde chegou com um embrulho embaixo do braço.
Chamou o rapaz e disse: "Meu filho, há muito tempo você me pediu um relógio de ouro, mas você era muito jovem. Iria perdê-lo, ou quem sabe seria roubado. Agora você já pode ter um." O pai entregou um embrulho com uma caixa e dentro tinha um relógio... de ouro.
Como este pai, o Deus Eterno da mesma forma sabe o momento que podemos e temos condições de usar nosso "relógio de ouro", o momento que podemos ter o que pedimos, para que o nossos pedido não se transforme em algo para nos separar dele.
Uma amizade igual a nossa gostaria que fosse para sempre!
É raro encontrar alguém igual a ti, que tem um sorriso lindo, e um coração maravilhoso, de repente torna-se uma grande amiga.
Pois pouco sei sobre ti, mas o pouco para mim se tornou tudo.
Que alegria ter alguém como tu amiga.
Eu encontrei um raro presente e esse presente és tu.
Desejo no dia de hoje tudo que há de mais brilhante no mundo!
Para ti, o meu carinho e amizade