Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Que lindo presente você irá oferecer à nossa família. Um bebê é tudo o que precisamos para que a felicidade seja maior entre nós. Em breve veremos uma criança muito querida correndo pela casa e você terá o privilégio de ser mãe.

Estou muito entusiasmada com sua nova fase. Quero ser uma tia maravilhosa para esse tesouro que está para chegar. Que sua gravidez seja uma ocasião de muitas alegrias!

Perdoei o tempo Por não ter me dado tempo Pra sonhar! Pra amar!
Perdoei os momentos de despedidas Que de mim separaram Pessoas muito queridas Que, com certeza me amaram
As tristezas que fizeram Na minha face lágrima rolar Cobrindo com nuvens negras O brilho do meu olhar
Perdoei o destino Que um dia me tirou Uma linda fase da vida De viver um grande amor
A vida, então me mostrou Que o tempo, os momentos, as tristezas e o destino Não precisavam serem perdoados Sorri de tudo pois percebi, que eu era o réu mais culpado.
É preciso viver Sem medo de se machucar Com esperança no futuro Perdoando o que tem pra perdoar.

Mãe, mamãe, mãezinha, ou mainha... O importante é pronunciar Palavra esta entre todas singular Como é maravilhoso chamar!
Mãe um presente Divino Nobre valor e tão sublime Que por todos se redime De modo particular. Em cada filho um mistério Ela tem a desvendar Para que saiba sempre
que muito amor receberá.
Pressa tem em afagar Aquele que procurar O seu colo aconchegante, Uma mãe sempre terá.
Mãe do filho desajeitado, Formalizado, apressado Arredio, aconchegado... Sereno, impaciente Equilibrado, inteligente Precavido, delinquente...
O amor que a mãe sente Por toda essa gente De tal modo pertinente Sempre igual será.

Que Deus te cuide com carinho, que te indique o melhor caminho, que te ensine sobre o verdadeiro amor, que te perdoe quando preciso for.
Que Deus te dê asas para voar, nos sonhos te ajude a pousar, mas, também te mostre a realidade que terás que enfrentar, por nada recuar.
Que Deus te dê forças para encarar tudo aquilo que não tens, como mudar ou sequer adulterar.
Que Deus te dê saúde, que teu corpo, por dentro nunca mude e que ao envelhecer tu possas dizer, que tua maior felicidade foi viver.
Que Deus te faça compreender porque amanhece antes de anoitecer, porque o sol se esconde quando a lua quer brilhar, e porque o sol brilha quando ela vai descansar.
Que Deus te ensine sobre dignidade, sobre a força e a fragilidade, sobre a coragem e a honestidade.
Que Deus te ofereça amigos verdadeiros e que tu saibas cultivar, cada amizade que em tua vida Ele plantar.
Que Deus te ensine a fé, que te faça crer em Jesus, e que te permita aceitar que por pior e mais pesada que seja a cruz, que tenhas que carregar, com o peso que teve a Dele, nunca será!

Ana Cintra conta que seu filho pequeno – com a curiosidade de quem ouviu uma nova palavra mas ainda não entendeu seu significado – perguntou-lhe: "Mamãe, o que é velhice?"
Na fração de segundo antes da resposta, Ana fez uma verdadeira viagem ao passado. Lembrou-se dos momentos de luta, das dificuldades, das decepções. Sentiu todo peso da idade e da responsabilidade em seus ombros. Tornou a olhar para o filho que, sorrindo, aguardava uma resposta. "Olhe para meu rosto, filho", disse ela. "Isso é a velhice".
E imaginou o garoto vendo as rugas, e a tristeza em seus olhos. Qual não foi sua surpresa quando, depois de alguns instantes, o menino respondeu:
"Mamãe! Como a velhice é bonita!"