Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Um sorriso
Que grande bênção é um sorriso
Presente no ser humano
Um gesto tão pequenino
Breve ou mesmo contínuo
Que vai se propagando
Como suave hino!
Um sorriso espanta a dor
E a todos contagia
Um sorriso é como o amor
Que nos enche de alegria.
Um sorriso faz milagres
Deixa a vida bem melhor
Cura até nossos ataques
Quando estamos na pior.
Um sorriso gera a luz
Aumentando a esperança
E os efeitos que produz
Nos faz virar crianças.
Por isso sempre agradeço
Ao meu Deus, de coração
Este dom que não tem preço
E que é pura emoção!

Ele olha para mim como se eu fosse a melhor pessoa do mundo, o engraçado é que não sou nem um pouco, mas com ele eu me sinto melhor, só com ele.

Perto de Tóquio vivia um grande samurai, já idoso que se dedicava a ensinar zen aos jovens.

Apesar da sua idade, corria a lenda de que ainda era capaz de derrotar qualquer adversário.

Certa tarde, um guerreiro conhecido por sua total falta de escrúpulos apareceu por ali.

Queria derrotar o samurai e aumentar a sua fama.

O velho aceitou o desafio e o jovem começou a insultá-lo.

Chutou algumas pedras em sua direção, cuspiu em seu rosto, gritou insultos, ofendeu seus ancestrais.

Durante horas fez tudo para provocá-lo, mas o velho permaneceu impassível.

No final da tarde, sentindo-se já exausto e humilhado, o impetuoso guerreiro retirou-se.

Desapontados, os alunos perguntaram ao mestre como ele pudera suportar tanta indignidade.

- Se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita, a quem pertence o presente?

- A quem tentou entregá-lo, - respondeu um dos discípulos.

- O mesmo vale para a inveja, a raiva e os insultos. Quando não são aceites, continuam pertencendo a quem os carregava consigo.

A sua paz interior depende exclusivamente de você.

As pessoas não podem lhe tirar a calma.

Só se você permitir.

Estou lhe enviando esta mensagem para confessar que quando você não está presente, sinto uma grande saudade. Pois você faz dos meus dias momentos especiais, através do seu sorriso, dos seus gestos, do teu olhar.
Você é um ser humano que possui energia positiva, contagia e preenche todos os espaços de um ambiente.
Isso aconteceu no meu coração, que estava triste e sem esperança, totalmente vazio. Mas você surgiu em meu caminho e com toda sua simpatia preencheu meu coração com muito amor.
Você é a luz da minha vida.
Te amo muito!

Em minha vida descobri que verdadeiros pais não são aqueles que nos concebem, mas os que nos criam e nos acompanham, ao longo de toda a vida, com amor e carinho. Percebi através de vosso exemplo, que uma relação entre filhos e pais vai muito além do sangue que se tem em comum. É uma afetividade que cresce progressivamente no coração de cada um.

Só posso estar grato por vocês terem decidido ser meus pais adotivos. Vocês me deram um novo futuro e uma maior esperança, que até àquele momento pareciam perdidos em medos. Durante o tempo em que cuidaram de mim, vocês me criaram com todo o carinho, como se eu fosse um filho verdadeiro que proveio de vossa carne.

Vocês são meus heróis, pessoas fantásticas que nunca esquecerei. E por tudo o que me deram, sem hesitação nem reservas, vou querer estar sempre de vosso lado e continuar também participando de vossa merecida felicidade.