O que adianta pedir pela PAZ
Numa simples frase...
Seria inútil,
Pois seria uma simples mortal
Gritando PAZ em meio a uma multidão,
Gritando "MORTE"...
São lágrimas de decepção,
Que descem dos olhos de Deus...
Lágrimas de tristeza por ver seus filhos tão amados
Esbanjando infelicidade e dor,
Desprezando a maneira de viver em torno da PAZ...
Assim...
Só terão a noção de que a PAZ é tudo,
Quando o mundo não será mais mundo
Será apenas um horizonte,
Sem pensamentos e sem sentimentos...
Os "Homens" não valorizam a vida,
Deus nos presenteia com a vida,
E muitos de nós
Jogamos este presente tão especial fora
Sem ao menos abri-lo para ver as belezas que se guarda...
Estamos prestes a ouvir os gritos do mundo...
Gritos de dor.
Serão pessoas perdendo suas vidas pela Pátria...
E os chamados "Reis" só conseguirão seus troféus de vitória,
Manchados de sangue
de Seres Inocentes...
Bom dia, meu marido! Desejo que você sinta meu amor a cada hora, porque eu vou passar todos os momentos pensando em você.
Saiba também que não há coisa melhor em minha vida do que ter você como esposo. Você não é o amor de minha vida. Você é o amor de meu sempre.
Tenha um dia muito feliz, amor!
Até mais tarde.
Quando a luz dos olhos meus
E a luz dos olhos teus
Resolvem se encontrar
Ai que bom que isso é meu Deus
Que frio que me dá o encontro desse olhar
Mas se a luz dos olhos teus
Resiste aos olhos meus só p'ra me provocar
Meu amor, juro por Deus me sinto incendiar
Meu amor, juro por Deus
Que a luz dos olhos meus já não pode esperar
Quero a luz dos olhos meus
Na luz dos olhos teus sem mais lará-lará
Pela luz dos olhos teus
Eu acho meu amor que só se pode achar
Que a luz dos olhos meus precisa se casar.
Vinícius de Moraes
Ante os mortos queridos, Faze silêncio e ora.
Ninguém pode apagar A chama da saudade.
Entretanto se choras, Chora fazendo o bem.
A morte para a vida É apenas mudança.
A semente no solo Mostra a ressurreição.
Todos estamos vivos Na presença de Deus.
Quero endereçar a vocês meus sinceros parabéns pela celebração das bodas de papel. É um momento especial que lembra um momento igualmente importante na vida de um casal.
Desejo que este tenha sido o primeiro ano de muitos de um casamento recheado de união e amor. Muitas felicidades para os dois e que Deus abençoe cada dia que viverem juntos!