Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Conhecer-te provou-me que ainda existe amizade e pureza no mundo. És o melhor amigo que alguém pode ter! Conhecer alguém assim sincero e puro fez-me ter mais fé no futuro da humanidade!
Nesta época em que a descrença toma conta das almas, saber que existem pessoas como tu faz com que todos os problemas pareçam menores. É ótimo ser tua amiga e poder contar com a companhia desse teu olhar que mistura serenidade e esperança!
Para mim, esta amizade que surgiu há tão pouco tempo já é algo sagrado, pois fez-me voltar a ter fé em alguns valores humanos simples mas fundamentais que, às vezes, por falta de "exercício" se escondem sob o tapete da memória e do coração...
Para mim, essa nova amizade é preciosa e, por isso, quero preservá-la até ao fim dos meus dias... Tenho fé de que vamos conseguir isso, tenho fé em ti, e cada vez mais fé na vida e no futuro, pois quem tem um amigo como tu não pode ter medo de nada!
Nunca te esqueças de que terás sempre o meu carinho e a minha amizade sincera!

Do outro lado da rua
no portal iluminado
tem um pinheiro enfeitado
com bolinhas coloridas.

Contou-me o meu amigo
que foi quando nasceu Jesus
aquele que morreu na cruz
pra todos do mundo salvar.

Deste meu lado da rua
no caixilho da janela
minha Hanukiah vela
com nove luzes acesas.

E conto pro meu amigo
que elas falam da espera
dessa linda nova era
que Hamashiah nos trará.

E daí fico pensando
que estamos nós esperando
o mesmo Messias chegar...

Notas:
1. Hanukah é a Festa das Luzes do povo judeu, que geralmente ocorre na mesma época do Natal.
2. Hamashiah é "O Salvador" na língua hebraica.

Mulheres românticas, apaixonadas,
inovadoras.

Mulheres que sonham e que lutam
por uma realidade melhor.

Mulheres que amamentam, que cuidam
da casa e que fazem política.

Mulheres que andam pelos caminhos
da ciência, mas que não esquecem Deus.

Mulheres que creem na sorte e outras
que vivem uma realidade desoladora.

Mulheres que passeiam no shopping e
mulheres sem terra.

Mulheres que vendem o corpo e outras
tantas que vendem a alma.

Mulheres cheias de graça e mulheres
que a vida tornou rude.

Mulheres vaidosas, mulheres femininas
e feministas.

Mulheres que aprenderam a lutar e mulheres dondocas.

Mulheres engenheiras, políticas,
mulheres de fé e mulheres renovadoras.

Mulheres inovadoras, transformadoras
e mulheres sem trabalho.

Mulheres na NASA, cientistas,
pesquisadoras e mulheres que sonham.

Mulheres que abrem portas, mulheres
no motel, na cadeia.

Mulheres que choram pelos filhos
e mulheres na academia.

Mulheres que buscam milagres e que
lutam pela vida.

Mulheres que formam família, mulheres
avós e mulheres vazias.

Mulheres que sabem cozinhar e
mulheres rendeiras.

Mulheres que amam e que choram.

Mulheres que sabem e que nunca se
omitiram.

Mulheres bruxas e mulheres fadas.

Agarradas a um misto de sonhos e
de realidades.

Mulheres que tem fé e arrancam a
vida com as mãos: Hoje é seu dia!!!

Cada uma em seu caminho, cada uma
com sua opção mas nunca deixando de ser MULHER...

Respire novos ares. O dia-a-dia é tão corrido que deixamos de visualizar as milhares de coisas perfeitas que acontecem ao nosso redor. o sol que nos ilumina e que realça a beleza de cada coisa que toca, a chuva que cai sem avisar para limpar as impurezas de nosso corpo e alma, o vento que sopra de ouvido em ouvido e que em suaves formas sonoras deixa o seu Tenha Um Bom Dia a cada um que passa são tantas coisas que fica difícil não se sentir livre.
Livre para viver de verdade toda essa magia que outrora chamávamos de monótona e repetitiva.
Livre para poder sorrir a cada pessoa que avistarmos.
E se por acaso as mesmas perguntarem a ti o motivo de tanta alegria, experimente apenas dizer Respire Novos Ares. Inovar para realizar.
Tá ai o sentido de muitas coisas.

Certas pessoas precisam urgentemente realizar uma operação radical em suas vidas, e remover lembranças, dores, mágoas, orgulho ferido e até algumas pessoas do seu dia a dia. É uma limpeza radical em sentimentos e relacionamentos, que poderá finalmente, permitir que você viva plenamente.
Aproveite hoje e tire tudo que não te serve mais, de sua cabeça, de suas veias, do seu coração. Importe-se com você. Não, não é ser egoísta, é fundamental para a sua vida que você esteja bem. Já viu alguém dar algo que não tem? Quem dá, dá o que tem, ou o que julga ter Se você não está bem, não está feliz, vai passar o que para os outros?
Falsidade talvez, tristeza com certeza. E, pior ainda, vai magoar quem não te fez nada, por causa de suas irritações, de suas frustrações. Ninguém mais tem tempo para ouvir nossas dores, nossas ladainhas, nossas queixas.
Então resolva-se, aceite-se, conheça-se!
O negócio é olhar para o seu umbigo e resolver de uma vez por todas se você quer ficar na dor, ou quer mesmo ser feliz.
Quer ficar na dor? Continue pensando em quem te deixou, continue criando fantasias com pessoas que nem te prometeram nada, continue querendo mudar as pessoas
Continue falando sim quando quer dizer não. continue ouvindo aquelas músicas do passado que você sabe que só te fazem chorar. fique lamentando a morte de quem já passou faz tempo. continue acreditando que quem errou foi você. continue se comparando aos outros. continue acreditando que ser feliz é só para os outros. continue se julgando coitadinho.
Quer ser feliz? Ame-se, aceite-se e perdoe sempre!
Não aceite que te tratem mal, que te pisem, ou te humilhem. Seja humilde, mas nunca aceite a humilhação gratuita. Pare de querer mudar as pessoas e consolar quem não quer ser consolado. Mude tudo na sua vida Se não está dando certo porque insistir?
Tenha coragem de assumir-se, saia do armário das convenções, diga sim para a vida, mas diga com a certeza de que você, e somente você, pode agora mesmo determinar um novo rumo, uma nova estrada!