Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Cada caminho da vida tem uma ponte, que nos liga as coisas certas e coisas erradas as vezes. Mas se olhamos a fundo nos nossos erros veremos que até os nossos erros tem qualidade especiais que só podemos enxerga quando olhamos afundo.
Mais cada ponte desta só depende de uma pessoa pra ser construída. E o final da ponte só você pra defini.
Pois não é tamanho da sua ponte, mais sim onde ela vai ti leva...

Às vezes o nosso brilho de sucesso deixa algumas pessoas nervosas, mas mesmo assim o nosso brilho tende a ser um guia para outras pessoas.
Graças ao talento e brilho de Emerson Fittipaldi que hoje existem tantos pilotos na Formula 1, graça ao brilho de Guga que existe hoje tantas pessoas praticando o Tênis. Por isso NÃO TENHA MEDO DE BRILHAR.
"Nosso maior medo não é sermos inadequados. Nosso maior medo é sermos poderosos além da medida. É nossa luz, e não nossa sombra, que nos amedronta.
Perguntamos a nós mesmos: quem sou eu para ser brilhante, magnífico, talentoso e fabuloso?
Na verdade, quem é você para não o ser?
Se nos anularmos, isso não vai adiantar nada para o mundo. Não é nada esclarecido encolher para que as pessoas ao seu redor se sintam seguras.
Nascemos para manifestar a glória que está dentro de nós. Ela não está apenas em alguns de nós, está em todos – e, quando deixamos brilhar nossa própria luz, conscientemente damos permissão às outras pessoas para fazerem o mesmo.
Quando nos libertamos de nossos temores, nossa presença automaticamente liberta os outros."
Mude suas convicções limitadoras. É preciso de fé que ira conseguir antes de possuir, desenvolva o senso de certeza.

Eu gosto de você porque você me faz gostar de mim. Porque, quando eu estou com você, sinto como se tudo fosse possível, como se não houvesse nada errado ou fora do lugar. Você me faz tão bem, faz me sentir confiante e me faz completa. Eu gosto de você porque você está mais presente em mim do que eu imaginava.

Um dia, um pai de família rica levou seu filho para viajar para o interior com o firme propósito de mostrar quanto as pessoas podem ser pobres.

Eles passaram um dia e uma noite na fazenda de uma família muito pobre.

Quando retornaram da viagem, o pai perguntou ao filho:

"- O que achou do que viu?"

O filho respondeu:

"- Foi muito legal, pai !"

"- Você viu como as pessoas pobres podem ser? "

O pai perguntou.

"- Sim." - respondeu o filho.

"-E o que você aprendeu ?" - o pai perguntou.

O filho respondeu:

"- Eu vi que nós temos um cachorro em casa e eles tem quatro."

"- Nós temos uma piscina que alcança o meio do jardim e eles tem um riacho que não tem fim."

"- Nós temos uma varanda coberta e iluminada com luz e eles tem as estrelas e a lua."

"-Nosso quintal vai até o portão de entrada e eles tem uma floresta inteira."

Quando o pequeno garoto estava acabando de responder, seu pai ficou estupefato.

Seu filho acrescentou:

"- Obrigado pai, por me mostrar quanto pobres nós somos !"

Não é verdade que tudo depende da maneira como você olha para as coisas?

Se você tem amor, amigos, família, saúde, bom humor e atitudes positivas para com a vida, você tem tudo!

O que é Natal pra você?
Alguns me responderiam que é uma festa de final de ano, outros diriam até que é uma comemoração do nascimento de Cristo!
Mas de que vale admirar um ser tão maravilhoso e não ter a capacidade de querer tornar-se semelhante a Ele?
A maioria de nós, desfruta de uma "ceia" de Natal, somos aconchegados e acalorados pelo espírito "festivo" do Natal!
Mas será que nós realmente pensamos em nossos semelhantes como imaginamos?
Será que a imagem que transmitimos à sociedade reflete aquilo que realmente somos?
Muitos passam fome no Natal, e enquanto estamos cheios de "espírito", esses passam frio também!
Quantos de nós, no Natal, lembramos desses ainda que numa simples e humilde prece?
É isso mesmo meus amigos, Natal não é só para festejar, Natal é para refletir...
Que este ano, o espírito de Natal não se perca apenas em vaidades, pedidos e comemorações, mas que ele possa ser elevado ao verdadeiro propósito do Natal, amar ao próximo assim como Jesus nos amou, este é o verdadeiro ensinamento do Salvador.
Tenha um feliz Natal, um próspero Ano Novo e uma imensa vontade de mudar...