Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Um velho sábio chinês estava caminhando por um campo de neve quando viu uma mulher chorando.
"Por que choras?", perguntou ele.
"Porque me lembro do passado, da minha juventude, da beleza que via no espelho, dos homens que amei... Deus foi extremamente cruel comigo porque me deu memória. Ele sabia que eu ia sempre recordar da primavera da minha vida e chorar".
O sábio ficou contemplando o campo de neve, com o olhar fixo em determinado ponto. À determinada altura, a mulher parou de chorar. "O que estás vendo aí?", ela perguntou ao sábio.
"Um campo de rosas", disse ele e continuou: "Deus foi generoso comigo porque me deu memória. Ele sabia que, no inverno, eu poderia sempre recordar a primavera, e sorrir".

É preciso aprender a caminhar no nosso sonho, junto ao nosso companheiro. Os sonhos nunca serão exatamente os mesmos, mas isso nos ensina sobre os tempos e as vontades, os defeitos e as virtudes, os desejos e a vocação. Não podemos desistir do nosso sonho, nem impedir o sonho dos outros. E este é o verdadeiro exercício de liberdade que o amor nos pede.

Teus olhos são a luz
Que guia meu caminhar
São a força que conduz
Meus passos sob o luar

O brilho dos olhos teus
Que tua alma faz brilhar
Dão vida aos olhos meus
São a luz do meu olhar

Quando se resolvem cruzar
No calor da sedução
Fecham a janela do olhar
Abrem a porta do coração

Teus olhos, olhar sedutor
Sendo ternura... verdade
São carinho... são amor
A luz da minha felicidade

Ricardo Águia-livre

Que Deus lhe dê as forças necessárias para recomeçar esta nova semana com determinação. Hoje é o dia ideal para renovarmos a esperança e acreditarmos que tudo é possível.

Não existem limites para quem vez após vez persiste na luta pelos seus sonhos. Tenha fé que você será recompensado e confie no Criador para Ele guiar seus passos na direção certa.

A vida nos prega surpresas inesperadas, algumas vezes boas e outras não. Mas não podemos nos deixar abater, não podemos nos desesperar. Não nos ajuda remoer o problema, não nos ajuda reclamar, e bradar aos céus, revoltados. Temos consciência do quão mal algo pode ser em nossa vida, e do peso que isso representa. Mas se nos deixamos cair, tudo se torna ainda mais complicado.

Você é uma mulher guerreira, forte e sei que vai enfrentar este momento com coragem e otimismo. Você sabe que tem o apoio de seus amigos e familiares, você sabe que será acolhida quando precisar de um colo, e quando se sentir fraca, encontrará em nossa fé e amor coragem para seguir em frente. Não desista nunca, minha amiga. Nós todos que te amamos vamos atravessar essa batalha com você.

Isto é apenas mais um percalço da vida! Conte comigo para o que precisar sempre. Te adoro muito!