Muitos... creram no seu nome; mas o próprio Jesus não se confiava a eles... porque ele mesmo sabia o que era a natureza humana. JOÃO 2.23-25
Jesus amou as pessoas, especialmente seus discípulos. Ele tinha um grande relacionamento com eles, viajava e comia com eles, bem como os ensinava. Mas Ele não colocava sua confiança neles, porque conhecia a natureza humana. Isso não significa que Ele não confiava em seu relacionamento com eles; mas simplesmente Ele não se abria a eles da mesma forma que Ele confiava e se abria a seu Pai celestial. É assim que você deve ser. Muitas vezes as pessoas formam relacionamentos íntimos e dependem demais dos seus amigos, em vez de buscar a Deus. Mas você não precisa fazer isso. Mesmo nos melhores relacionamentos, as pessoas o desapontarão porque as pessoas não são perfeitas. É certo amar e respeitar os outros, mas lembre-se sempre de que o único que nunca falhará com você é Deus.
Joyce Meyer
Querida filha, você está longe de casa, da sua família, daqueles que mais a amam ou alguma vez amarão na vida, mas certamente não está longe dos corações de todos nós. Nós amamos muito você, sentimos a sua falta, mas também rejubilamos com seu progresso, mesmo que este a leve por caminhos que afastam você da família.
Saiba que nosso carinho e amor são eternos e incondicionais e que sempre saberemos apoiar você e suas escolhas de vida. Você tem sido fonte inesgotável de orgulho, e apesar das profundas saudades que você deixou para trás, nós nos alegramos com seu percurso, e apenas desejamos toda a felicidade e sucesso do mundo para você!
Igualmente desejamos que volte rápido, nem que seja apenas para uma curta visita, pois morremos de saudades de você!
Mais uma semana que começa,
Com mais sete dias de possibilidades.
Possibilidades de recomeço,
Ou de permanecer no mesmo.
Possibilidades de novos trabalhos,
Ou da continuação dos velhos mesmo.
Mas uma coisa é certa,
Independentemente de vir
Algo novo ou velho,
Que seja recebido com todo afeto.
Uma boa semana!
Hoje, em vez de pensar no número, e na idade que esse número representa, pense em tudo o que durante esses anos você já viveu, já aprendeu. Pense em todas as pessoas que já conheceu, em todos os sorrisos que elas lhe colocaram no rosto, e em todos o que você arrancou dos delas. Pense em todos sonhos sonhados e vividos.
A sua existência não é um número, mas sim um conjunto de momentos vividos, singulares, únicos, que apenas a você pertencem e que por isso você deve estimar e com eles se alegrar.
Feliz aniversário!
Quem são os anjos com quem choro e rio,
Nas horas duras, ou doces momentos,
Com quem eu vibro nas tardes de estio,
Com quem partilho francos pensamentos?...
São joias raras, preciosidades,
São amizades que trago no peito,
Que me apoiam quando há tempestades,
E me aceitam como eu as aceito.
Tua pessoa sempre me fez crer
No bem da vida, num áureo porvir...
E esta amizade hei de merecer
Sinceramente, enquanto eu existir!