Pois é, tirei você na brincadeira do amigo secreto e como sei que seu grande sonho é ter muito dinheiro eu vou já avisando que não pode contar comigo para ajudar você nesse sonho, pois sou mais pobre que você.
Mas posso dar uma dica do que deve fazer para alcançar esse sonho, não é certo que vá resultar, mas nunca se sabe, pelo que mais vale tentar. Então é o seguinte: levantar cedo todos os dias e ir trabalhar!
Agora deixo uma dica sobre quem sou: alguém que conhece seus sonhos, pelo visto. Tenha paciência, logo logo vai ficar sabendo e vai receber o magnífico presente que comprei para você em uma loja de 1,99!
Meu amor, minha adorada esposa, amiga e companheira desta vida, hoje completamos mais um ano sublime de casamento. Parabéns, a você, a mim, a nós!
Mais feliz eu não poderia ser, e a cada dia renasce esta certeza que vive dentro de mim, a de que casar com você foi a decisão mais acertada que alguma vez tomei na vida.
Até as nossas imperfeições e momentos menos bons, são perfeitos e deixam marca profunda, pois sempre soubemos salvaguardar o nosso amor, nunca importando o "quê". Eu te amo!
Amar é crer que a vida é
Um sonho.
Amar é crer que o sonho se torna
Realidade.
Amar é crer que a realidade é ter
Você.
Amar é crer que você me ama tanto
Quanto eu o amo.
Amar é viver,
Questão de saber.
Mas tudo fica fácil
Quando estou com você.
Coração não me engane assim,
Não quero amá-lo,
Mas você faz a minha cabeça
Pensar cada vez mais mais nele.
Nossa! Consegui acordar
Desse terrível pesadelo!
Mas a vida continua,
E eu tenho que partir para
Outro coração.
Alguém que me ame
Verdadeiramente,
Não só no meu pensamento.
O amor não surge do dia para a noite, nem se constrói na brevidade de um momento. Amor é verdadeiro companheirismo, caminhar lado a lado mesmo que perante dificuldades. Por essa razão é que estamos juntos, minha querida esposa. O sentimento que nasceu entre nós tem como base nossa cumplicidade. E o tempo de paixão que ambos temos vivido, tem servido para provar que nossa união é forte.
De todos que me beijaram
De todos que me abraçaram
Já nem lembro, nem sei
Foram tantos que me amaram
Foram tantos os que eu amei
Mas tu que rude contraste,
Tu que jamais me beijaste,
Tu que jamais abracei,
Só tu nesta alma ficaste
De todos os que eu AMEI!