Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Algumas palavras a respeito da sórdida e irracional criação de uma parcela considerável de seres humanos desequilibrados: o preconceito.
A discriminação está em toda parte. O gordo, o magro, o baixo, o alto, o pobre, o negro, o branco, o idoso, o feio, o bonito, o deficiente, o empregado, o estrangeiro, o ignorante, o homossexual, o policial, o religioso, enfim todos esses e muitos mais, em dado momento, já sofreram preconceito.

Um ano a mais, mais um aniversário, mais experiência e com mais categoria, claro! Muitas velinhas por aí?
Passo aqui só para mostrar que não me esqueci não, tá bom?
Desejo a você uma lista gigante só de coisas boas, com muita energia positiva, com uma carga enorme de carinho, e com um tudo de bom.
A minha alegria depende da sua felicidade, portanto, seja feliz sempre!
Abraços mil

Boas-Vindas ao meu espaço virtual aqui no Facebook! Espero que juntos iniciemos uma aventura diária com compartilhamentos de todo tipo, com publicações fascinantes.

Esta é uma das portas para minha vida real. E eu só desejo que você se sinta em casa, porque o meu lugar é também o seu. Faça da minha página de Facebook a sua segunda casa. E desfrutemos em grande estilo desta nova realidade!

Se eu falo de amor, eu falo do nosso amor. Se eu falo de paixão, eu falo da nossa paixão. Se eu falo de coisa boa, eu falo de você. É quase impossível não falar de você. Você me amou do jeito mais puro, mais doce, mais completo e me fez inteira, sua. Por isso, tenho essa necessidade de estar sempre lhe dizendo o quanto eu te amo e o quanto te quero bem. Então, não ligue, se em todos os meus textos, encontrares um pouco de você.

Ande por novos trilhos. Descubra novos caminhos. Atire-se em algo ainda desconhecido.
Abandone o cômodo... Ouse! Esqueça a vida morna... Coloque-a pra "ferver"! Troque por algum tempo, o certo pelo duvidoso... Aposte no inusitado!
Invista, use e abuse das chances! Agarre as oportunidades... Elas passam em questão de segundos.
Não tema as mudanças. Não fique parado... Movimente-se! Busque novos ares!
Erre bastante... e com isso, aprenda muito mais!
Mude de direção... Como os ventos. Deixe de ser brisa e vire temporal!
E como eles, voe forte, alto, longe e sempre em frente!