Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A se todos os dias fossem como hoje, se todos os instantes da vida tivessem sempre esse cheiro de felicidade e alegria no ar.
Ah! Se fossemos capazes de guardar no coração os grandes segredos e mistérios para sermos felizes.
Infelizmente o tempo é algo que passa rápido, assim como uma flor do campo, que nasce, cresce murcha e logo cai.
Mas porque falar em fim, se podemos falar em começo.
É o dia de hoje tem esse cheirinho de alegria, de felicidade, cheiro de amor e água da chuva.
Que gostoso poder olhar pra você e me alegrar com toda a sua alegria, e me inspirar com a sua pessoa e sua liberdade também.
O dia de ser feliz é hoje, um dia muito importante, o seu aniversário.
Com você não há tempo, não há momento, só o fato, sim, o fato de que a vida pode ser sempre mais bonita.
Me diga qual é a fórmula para se enxergar a vida assim?
Olhar o mundo com olhos de esperança, ensine o mundo a ser como você e com seu sorriso cative a muitos, sendo assim, o mundo pode ser verdadeiramente feliz.
Feliz aniversário pra você. Parabéns pelo seu dia!

Certos amigos são indispensáveis, simples como aquela estradinha de terra no interior, onde do alto da colina podemos avistá-la inteirinha, sabemos onde podemos ir e onde podemos chegar, são transparentes e confiáveis.
Outros, acabaram de chegar, como estradas que só conhecemos pelo Guia, e vamos nos aventurando sem saber muito bem seus limites, é um caminho desconhecido, mas que sempre vale a pena trilhar.
Tem amigos que lembram aquelas estradas vicinais, que pouco usamos, pouco vemos, mas sabemos que quando precisarmos, ela estará lá, poderemos passar e cortar caminho, mesmo distante, estão sempre em nossa memória.
Por certo, também existem amigos que infelizmente, lembram aquelas estradas maravilhosas, com pistas largas e asfalto sempre novo, mas que enganam o motorista, pois são cheias de curvas perigosas, e quando você menos espera... É traído pela confiança excessiva.
E existem amigos que são como aquelas estradas que desapareceram, não existem mais, mas que sempre ligam a nossa emoção até a saudade, saudade de uma paisagem, um pedaço daquela estrada, que deixou marcas profundas em nosso coração. Foram, mas ficaram impregnados em nossa alma.
E na viagem da vida, que pode ser longa ou curta, amigos são mais do que estradas, são placas que indicam a direção, e naqueles momentos em que mais precisamos, por vezes são o nosso próprio chão. Amizade é amor, é respeito, é parceria.

Às vezes na vida acontecem coisas maravilhosas que nos dão força e coragem para enfrentar qualquer desafio. A nossa amizade é assim.

Apesar de ser recente, eu posso dizer que a nossa amizade já mudou a minha vida. Obrigado por ser tão especial e por fazer parte da minha história.

Saiba que você pode sempre contar com a minha lealdade e apoio. Nada poderá nos afastar ou prejudicar aquilo que nos une. Quando o mundo for cruel e você precisar de mim, eu estarei sempre aqui. Hoje e sempre!

Quando há sinceridade, a amizade dura mais. Não precisamos fazer de conta, não precisamos fingir que está tudo bem quando não está, não precisamos guardar rancor. Em uma amizade sincera, há espaço para diálogo, não há competitividade, não há vencedores e perdedores, pois a amizade está acima de tudo.

Para uma amizade durar é preciso haver sinceridade e compreensão, é preciso haver abertura. Os amigos não podem guardar ressentimentos. Os amigos nos dizem o que precisamos ouvir, por mais duro que seja. Eles são sinceros, mas sem nos julgarem, sem apontarem o dedo. Uma amizade sincera pode durar uma vida inteira e pode transformar a nossa existência.

Obrigado por fazerem do aprendizado não um trabalho, mas um contentamento. Por fazerem com que nos sentíssemos pessoas de valor. Por nos ajudarem a descobrir o que fazer de melhor e, assim, fazê-lo cada vez melhor.
Obrigado por afastarem o medo das coisas que pudéssemos não compreender, levando-nos, por fim, a compreendê-las... Por resolverem o que achávamos complicados... Por serem pessoas dignas de nossa total confiança e a quem podemos recorrer quando a vida se mostrar difícil... Obrigado por nos convencerem de que éramos melhores do que suspeitávamos.
Feliz Dia dos Professores!