Você sabe como eu sou, querida filha. Tenho este jeito de estar sempre preocupada, mas é tudo fruto do amor que sinto por você. Vai custar muito saber que estou longe, agora que você vai fazer essa viagem.
Aproveite muito, mas sempre com juízo. Que tudo possa correr bem e você volte feliz pela experiência dessa linda aventura.
Minha filha, antes de você existir eu sonhava com você. Quando soube que a carregava no meu ventre eu imaginava como seriam seus olhos, seu sorriso, e como a iria amar por toda vida.
Mas quando você chegou tudo que sonhei e imaginei um dia ficou pequeno e insignificante. Pois você, minha filha, fez nascer um amor no meu coração como nunca sonhei possível.
Você superou todas as minhas expectativas e me transformou na mãe mais feliz e realizada do mundo. Hoje eu continuo sonhando, acordada e dormindo, mas apenas com a sua felicidade. Te amo, minha filha!
Disse um discípulo ao seu mestre: "Mestre, há dias em que minha cruz parece tão pesada, que chego a pensar que perdi Deus. Vou para todos os cantos da casa em busca de um sinal de que Ele ainda está comigo"
Respondeu o mestre: "Você não O buscou em gavetas, armários e estantes.
Tire das gavetas e dos armários todas as roupas e calçados há tanto tempo guardados e que você não usa.
Tire de outros armários louças, vasilhames e utensílios há tanto tempo também sem uso.
Tire das estantes os livros empoeirados, lápis, canetas e papéis.
Tire daquele cômodo há tanto tempo fechado os brinquedos esquecidos e as sobras de materiais de construção.
Tire daquele pequeno armário todas as amostras grátis de remédios, que você guarda só por hábito.
Em seguida faça pacotes e entregue àqueles que dão assistência aos pobres, às crianças, aos idosos, aos doentes e aos animais.
Após essas providências você sentirá a agradecida Presença de Deus.
O que para você é inútil e largado no escuro, para outros é manifestação de luz.
Quando os pesados pacotes forem abertos, você terá aliviado o peso da sua cruz"
Desamarra a cara, perdoa minha voz alterada, meu olhar vazio, minha rispidez. Esquece a mágoa, aceita minhas desculpas, faz as pazes com meu coração. A vida é curta para a gente guardar rancor e alimentar desilusões.
Acreditar na vida É ter esperança no amanhã. Saber que após a noite vem o dia. Não invadir o espaço alheio. Ser espontâneo. Amar as pessoas incondicionalmente. Aproveitar todos os momentos... Confiar na voz da intuição
Perdoar as pessoas. Ter pensamentos positivos e respeitar os sentimentos dos outros. Ser sincero. Encontrar a felicidade nas pequenas coisas. Entender que somos pessoas únicas. Ter motivação! Enxergar além das aparências. Descobrir que precisamos dos outros
Esquecer o que passou. Buscar novos horizontes Perceber que somos humanos. Vencer a nós mesmos e ver a beleza da alma. Sair da passividade, saber que a vida é consequência de nossas atitudes. Não procrastinar as decisões. Mimar a criança interior e deixar acontecer...
Curta as pequenas vitórias Viva apaixonado pela vida Visualize só coisas boas e entenda que há limites. Tenha autoestima. Veja a vida com outros olhos...
Saber que estamos só de passagem... Melhorar os relacionamentos Aproveitar as oportunidades e ouvir o sempre o coração, ele sabe o que é melhor pra você.
Acreditar em você, vai trazer energias boas daqueles que de alguma maneira... Amam e torcem por você.