Eu sabia que não estava sozinha, mas você todos os dias faz por provar que nunca me vai abandonar. Tem sido duro lidar com as contrariedades da vida, mas você está presente e me dá força para elas serem mais fáceis de suportar.
Agradeço de todo o coração as palavras de carinho, os gestos reconfortantes e até o tempo que tem dispensado para viver um pouco dos meus problemas. Uma amiga como você é muito difícil de encontrar neste mundo e eu jamais a quero perder.
Dê valor às pessoas que estão na sua vida e que de alguma forma demonstram que se importam com você. Um dia elas poderão já não estar ao seu lado e o querer não chegará para trazê-las de volta.
Não espere pela ausência para valorizar a presença, nem queira sentir o arrependimento de não ter cuidado de alguém como deveria. Aprenda que ser grato e altruísta é a atitude certa e faça disso uma prática constante no seu dia a dia.
Amor, espero que um dia você possa me perdoar, porque tudo o que eu te digo vem do meu coração, são meus dedos que digitam, mas meu coração que redige, errei e isso não tem perdão, mas quero que saiba que meu amor por você é imortal e uma muralha.
Sei que sem você não sou ninguém, talvez sem você eu possa crescer, e perceber o que eu perdi, mas não se esqueça que sempre tentei, o problema foi que você não me quis mais.
Te amo e sempre te amarei haja o que houver.
Ao chegar ao céu, certo homem é recebido com festas e conduzido a uma casa que será a sua morada celestial. Ao entrar, percorre-a de ponta a ponta. A casa é belíssima. Ele não se contém de tanta alegria.
Na sala há centenas de pacotes de presente. Após confirmar com o anjo que todos eles são seus, o homem resolve abri-los. Escolhe logo o maior. Abre o pacote com a avidez de uma criança no Natal. Tentando imaginar o conteúdo, ele se depara com... uma bicicleta.
Olha para o anjo, um pouco desapontado, e pergunta: – Não vou poder voar como você?
- Sim, responde o anjo, você poderá voar quanto quiser.
- Então não precisarei de uma bicicleta?
- Não, necessariamente.
- Engraçado, diz o homem, lá na Terra eu precisava tanto de uma bicicleta. Eu era tão pobre e tudo era tão longe e tão difícil. Agora que eu não preciso, ganho uma. Não consigo entender.
Ele pega um outro presente, um pacotinho que estava no chão, e o abre. É dinheiro. Dinheiro da Terra.
Ainda mais confuso, olha para o anjo, que antevendo a pergunta, já vai dizendo: – Não, você não precisará de dinheiro aqui. No céu é tudo de graça.
- Não consigo entender, diz o homem, ganhar um dinheirão como esse teria feito um bem enorme para mim lá na Terra, mas, aqui... o quê isso significa?
Ajude-me, anjo, ajude-me a entender. Porque estou recebendo aqui no céu estes presentes que não preciso? Porque não os recebi lá na Terra?
- Eles eram seus, mas você não os recebeu porque não pediu. Acabaram ficando aí, estocados na sua sala.
"PEDI E DAR-SE-VOS-Á..." – Mateus 7.7
Feliz aniversário, meu amor!
Sabe por que é que sempre chamo você de amor? Porque desde que conheço você o amor tem o seu nome, e você é sinônimo de amor. Porque já não consigo lembrar como eram meus dias antes de namorar você, em que pensava eu o dia todo? Com o que sonhava eu a noite toda?
Hoje você é tudo para mim, o melhor namorado, o melhor amigo, o melhor companheiro de vida, e é impossível imaginar uma vida sem você. Eu amo você, e apenas desejo que seja tão feliz quanto eu sou ao seu lado!