Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Mesmo um sonho impossível...
Amar... ainda que sem retorno...
Chorar... quando tiver vontade...
Sorrir Sempre
Viver... como se cada minuto fosse o último de sua vida
Não tenha medo do seu coração
Não tenha medo do amanhã
Não tenha medo de sentir... de buscar...
Não tenha medo de confiar no seu instinto...
Não tenha medo de dizer para alguém o quanto ela é importante pra você
Não tenha medo de nada
Simplesmente seja você e sonhe...

Tudo aconteceu de um jeito tão mágico.
Somos o fruto de um grande amor
Que ninguém conseguirá separar!
Palavras têm significados tão pequenos
Em comparação ao amor que sentimos.
O nosso amor é inexplicável,
A cada olhar, a cada toque,
Nos faz querer amar mais.
Nós conseguimos fazer com que
Uma grande amizade,
Se tornasse um amor de verdade!
Te amo!

Amar em silêncio dói. É viver um sentimento que está condenado ao fracasso, muitas vezes sem que ninguém perceba o que vai no nosso coração. É provar de uma paixão envenenada que nos mata aos poucos de desilusão.

Apenas quem ama sem ser amado conhece esse cenário. Criar expectativas na nossa cabeça e interpretar tudo como sendo o sinal. E no final, apenas uma história que nem começou para desfrutar. Um término de algo que nunca existiu.

No ventre de uma mulher havia dois bebes. Um perguntou pro outro: "Você acredita na vida após o parto?" O outro respondeu, "Sim, claro! Tem que haver algo após o parto. Talvez estejamos aqui para nos prepararmos para o que seremos mais tarde." "Tolice," disse o primeiro, "não existe vida após o parto. Que tipo de vida seria essa?" O segundo disse, "Eu não sei, mas haverá mais luz que aqui. Talvez nós andaremos com nossas pernas e comeremos com nossas bocas. Talvez teremos outros sentidos que não entendemos agora." O primeiro respondeu, "Isso é um absurdo. Andar é impossível... E comer com nossas bocas? Ridículo! O cordão umbilical nos supre a nutrição e tudo que precisamos. Mas o cordão umbilical é tão curto, a vida após o parto é uma exclusão lógica." O segundo insistiu, "Bem, eu acho que há algo e talvez é diferente daqui. Talvez nós não precisaremos desse cordão físico mais." O primeiro respondeu, "Tolice, e além do mais, se há vida, porque ninguém nunca voltou de lá? O parto é o fim da vida e após o parto não há nada além de escuridão, silêncio e esquecimento. O parto nos leva à lugar nenhum." "Bem, eu não sei," disse o segundo, "mas certamente nós conheceremos a Mãe e Ela cuidará de nós." O primeiro respondeu "Mãe? Você realmente acredita em Mãe? Isso é risível. Se a Mãe existe então onde Ela está agora?" O segundo respondeu "Ela está em todo nosso redor. Nós somos cercados por Ela, nós somos Dela, é Nela que vivemos, sem Ela esse mundo não existiria." O primeiro disse, "Bem, eu não vejo Ela, então é lógico que Ela não existe." O segundo respondeu, "Às vezes, quando você estiver em silêncio e focar e realmente escutar, você poderá perceber a presença Dela e você poderá ouvir a amável voz Dela, chamando lá de cima."

Adeus, adeus, adeus
Palavra que faz chorar
Adeus, adeus, adeus
Não há quem possa suportar

Adeus é bem triste
Que não se resiste
Ninguém, jamais
Com adeus pode viver em paz
Foi o último adeus

Pra que foste embora?
Por ti tudo chora!
Sem teu amor
Esta vida não tem mais valor
Foi o último adeus