Lembro como se fosse hoje do dia em que começamos a namorar. Nos meus ouvidos parecia escutar uma doce música que me embalava como se estivesse em um sonho. O coração batia forte e cheio de ilusão.
Hoje completamos mais um ano desde esse dia, e continuo escutando a mesma música, meu coração ainda bate forte, não só de ilusão, mas principalmente de amor e realização. Você é meu sorriso, minha lágrima enxugada, meu abraço apertado, meu beijo apaixonado. Você é o meu amor, e viver só faz sentido se for ao seu lado!
Meu Amor, nós não nos encontramos
por acaso, não nos conhecemos e
começamos a namorar sem saber
por quê! Hoje recordo daquele dia
e dos primeiros instantes que
trocamos olhares e palavras. De
repente o interesse mútuo, os
prazeres em comum, e veja só:
comemoramos hoje o nosso
aniversário de namoro.
Aniversário de quem caminha junto
tentando ancorar no presente a
possível harmonia do futuro. Digo-lhe
que sou muito feliz por ter encontrado
você, e por estarmos juntos em mais
um aniversário nesta caminhada
do tempo e do amor.
Adoro essa sua cara de sono e o timbre da sua voz que fica me dizendo coisas tão malucas e que quase me mata de rir quando tenta me convencer que eu só fiquei aqui porque nós dois somos iguais. Até parece que você já tinha, o meu manual de instruções porque você decifra os meus sonhos, porque você sabe o que eu gosto e porque quando você me abraça o mundo gira devagar.
Tentei calcular o valor de uma verdadeira amizade, mas ela não pode ser expressa em números. O que define sua importância são os pequenos gestos do dia a dia, a forma como ela vence os vários desafios da vida e se vai prolongando no tempo.
É por isso que eu não trocaria você por nada deste mundo. Sua presença vale mais que ouro e todos os momentos que já compartilhamos merecem ficar emoldurados nas nossas melhores recordações. Sou muito feliz em ter você a toda hora bem perto de mim!
Querida
O meu maior desejo é que eu possa sempre dedicar a você tudo o que há de bom dentro de mim, tudo o que há de mais sincero e belo.
Eu te amo!