Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Horas profundas, lentas e caladas
Feitas de beijos sensuais e ardentes,
De noites de volúpia, noites quentes
Onde há risos de virgens desmaiadas...

Ouço as olaias rindo desgrenhadas...
Tombam astros em fogo, astros dementes.
E do luar os beijos languescentes
São pedaços de prata p'las estradas...

Os meus lábios são brancos como lagos...
Os meus braços são leves como afagos,
Vestiu-os o luar de sedas puras...

Sou chama e neve branca misteriosa...
E sou talvez, na noite voluptuosa,
Ó meu Poeta, o beijo que procuras!

Ando pelas mesmas ruas, vagando sem rumo, ando solitário a procura de você em todos os lugares que olho, ainda lembro de seu sorriso, choro quando mergulho na imensidão de minhas lembranças, onde as únicas pessoas que existiam eram eu e você.
Ainda tenho aquele retrato seu, quando olho me perco nas mergulhando em seus olhos, imagino como se você estivesse ali dedicando esse olhar para mim, mas em pouco minutos deparo com a realidade, a realidade de tanto tempo não ter mais você perto de mim, tantos sonhos perdidos agora, ao meu soluçar do desespero lembro de nossos prazeres.
A sua ausência faz o meu eu ficar mais pequeno, o meu mundo talvez seja isso, vagar sem destino, com o coração preso em uma gaiola que você levou a chave, as vezes penso que tudo isso que aconteceu poder ser um ato de crueldade do destino ou apenas um simples não querer mais, me sinto como se fosse o único no mundo a sentir tudo isso, me sinto com um casaco velho jogado no canto, que um dia aqueceu você e hoje simplesmente não tem mais valor.

Acho que estou indo bem nessa de te esquecer. Hoje vi uma foto sua e meu coração nem disparou. Tá, eu respirei fundo, mas isso não vale.

Querida mãe, sei que não tenho sido muito correto com você. Tem horas que nem parece que sou eu que estou falando, fico fora de mim e quem está à minha volta acaba sofrendo sem culpa alguma.

Quero mudar e lutar para que tudo seja diferente. Você é minha mãe, uma grande mulher que sempre cuidou de mim. Às vezes não reconheço isso como deveria, mas acredite que o meu amor por você não tem limites.

Querida colega, enquanto envio para você estas breves palavras, imagino como seus olhos devem estar brilhando. Você agora é mãe, uma bênção única que deve usufruir ao máximo.

Agora você já tem uma desculpa para estar com sono quando regressar ao trabalho. Serão algumas noites sem dormir certamente, mas a alegria e todo o carinho que sentirá, compensará qualquer cansaço.