Não quero mais ver você desse jeito, meu filho! Ninguém merece tanto sofrimento, tanta dor, tantas lágrimas. É hora de enfrentar a verdade, de aceitar que às vezes a realidade é dura e difícil.
E acredite que o amor nem sempre é justo. Ninguém é obrigado a amar alguém, por isso entenda que não vai dar certo! Um dia quem sabe vocês não voltam. Sim, porque se o sentimento existe, se a relação for verdadeira não adianta fugir, pois ninguém consegue escapar das garras de um grande amor!
Mas agora, por favor, se valorize, meu filho! Eu te amo e estarei sempre do teu lado!
Quando acordei tu não estavas aqui. Então saí pelas ruas tentando seguir seus passos, Me perdi entre os abraços com o vento, Não restou nenhum lamento dos teus rastros. Já não sei o que faço, Estou de pés descalços, Nessas folhas de outono que caíram ao chão, E o meu coração vive a triste ilusão de te ter aqui.
Tento seguir em frente, com um forte pensamento que tudo acabará com o tempo. Pois não é bem assim, As suas lembranças ainda estão em mim.
Tento dia após dia esquivar-me de tudo que me lembra a você. Mas é difícil de esquecer. Pois o eco de tua voz vive a ecoar em meus pensamentos, A todo momento, Lamento, pois o meu coração, viverá pra sempre essa triste ilusão que nunca terá um fim.
Para mim os homens caminham pela face da Terra em fila indiana.
Cada um carregando uma sacola na frente e outra atrás.
Na sacola da frente, nós colocamos as nossas qualidades.
Na sacola de trás guardamos os nossos defeitos.
Por isso durante a jornada pela vida, mantemos os olhos fixos nas virtudes que possuímos, presas em nosso peito.
Ao mesmo tempo, reparamos impiedosamente nas costas do companheiro que está adiante, todos os defeitos que ele possui.
E nos julgamos melhores que ele, sem perceber que a pessoa andando atrás de nós, está pensando a mesma coisa a nosso respeito.
Mude ainda dá tempo, e não esqueça...
Sorria !...
Sinto uma felicidade gigante por saber que você está esperando um bebê, minha filha. E confesso que não vejo a hora de pegar esse neném no colo e encher seu rosto de beijos e carinho. Na verdade, você é abençoada, minha querida! Jesus te ama do jeito que eu te amo!
E isso é maravilhoso. Confie sempre na palavra do Senhor e seja feliz, sem esquecer de dia após dia construir um mundo melhor dentro do seu lar. Beijo, meu amor!
A professora Ana Maria pediu aos alunos que fizessem uma redação e nessa redação o que eles gostariam que Deus fizesse por eles. À noite, corrigindo as redações, ela se depara com uma que a deixa muito emocionada. O marido, nesse momento, acaba de entrar, a vê chorando e diz:
"O que aconteceu?" Ela respondeu: "Leia". Era a redação de um menino.
"Senhor, esta noite te peço algo especial: me transforme em um televisor.
Quero ocupar o seu lugar. Viver como vive a TV de minha casa. Ter um lugar especial para mim, e reunir minha família ao redor... Ser levado a sério quando falo... Quero ser o centro das atenções e ser escutado sem interrupções nem questionamentos.
Quero receber o mesmo cuidado especial que a TV recebe quando não funciona. E ter a companhia do meu pai quando ele chega em casa, mesmo que esteja cansado. E que minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida, em vez de ignorar-me.
E ainda que meus irmãos "briguem" para estar comigo. Quero sentir que a minha família deixa tudo de lado, de vez em quando, para passar alguns momentos comigo. E, por fim, que eu possa divertir a todos.
Senhor, não te peço muito... Só quero viver o que vive qualquer televisor!"
Naquele momento, o marido de Ana Maria disse:
"Meu Deus, coitado desse menino. Nossa, que coisa esses pais".
E ela olha:
"Essa redação é do nosso filho".