Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Perda de tempo
esforço a mais, em vão,
vendavais...
ódio mudo
contra-mão,
vento
que derruba tudo
ao chão.

Inveja é
luta desperdiçada
que arrebata o próprio vigor,
impedindo momentos
risonhos... amor.
A inveja puxa a vida
pra trás,
deturpa, divide,
produz tormentos,
ativa a ferida,
ainda mais,
acende lamentos,
tira a paz.

Ivone Boechat

Mais um ano chega ao fim. Para alguns marcados por extrema alegria, para outros embargados de dor. Nesse momento é hora de refletir.
Como foi nosso ano? Conseguimos conquistar nossos ideais? Será que realmente lutamos por eles?
Demos o abraço que nosso irmão tanto queria, ou viramos as costas não se importando com ele? Pedimos perdão pelas nossas falhas, ou o orgulho não deixou? Fomos amigos e companheiros com nosso colega de trabalho, ou simplesmente fazíamos nosso trabalho sem se importar com o outro tão perto de nós? Estivemos presente na vida de nossos filhos, de nossos maridos, esposas?
Enfim, depois de tantas perguntas nos vêm mais uma pergunta: será que teremos uma outra chance? Para um pedido de desculpas, uma reconciliação, uma dúvida não respondida, um amor encontrado, uma dor desaparecida, um grito de alívio, um beijo, um abraço que não foi dado?
Meu Deus... nos dê forças, nos dê saúde, nos dê a chance de fazer o que deveria ser feito, consertar nossos erros, de sermos amigos, companheiros, compreensivos, mãe, pai, filha, filho, esposa, esposo.
Nos dê a chance de viver cada vez mais o amor verdadeiro de Cristo.

Conheci o "nome da pessoa" na prisão!
Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje.
Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa pena ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes.
Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro.
Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual.
Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção.
Mas enfim, são águas passadas... Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência e encontrá-lo aqui no Orkut...
Abraço cara! E deixa para trás essas lembranças...

A mulher que amo é como uma estrela, Aquela que é bem cintilante e atraente! Dizem que brilha sobre as montanhas mineiras, Mas que a origem do brilho vem do planalto central!
A mulher que amo é como a mais bela das criaturas, Aquela que é bem dócil e arrebatadora! Dizem que a sua beleza foi cultivada divinamente, Mas que tal exagero foi selado para apenas um homem!
A mulher que amo é como um sorriso de menina, Aquela que é bem dengosa, arteira e meiga! Dizem que seu sorriso foi feito para dar tranquilidade, Mas que o seu lindo sorriso será sempre contido!
A mulher que amo é como estar presente e ausente, Aquela que é bem marcante por sempre estar! Dizem que a sua marca está no olhar transparente, Mas que esse olhar será fatal apenas para um!
A mulher que amo é como a beleza invisível, Aquela que é bela mas também inexplicável! Dizem que sua morada está na Terra do Nunca, Mas que apenas um pode chegar a essa terra!
- Ah, como quero encontrar o caminho para a Terra do Nunca!

Amor... O mais puro dos sentimentos, a mais bela das palavras, a mais forte das emoções...
E parece que nesta época do ano, o mundo fica mais colorido, mais cheio de vida, talvez seja a presença dos anjos, que com o ruído doce do bater de suas asas espalhem luz e cor, onde quer que estejam, e com certeza, foram esses mesmos anjos, que trouxeram você para mim.
Para encher a minha vida de alegria e emoção, e como é Natal, meu amor por você não poderia estar maior.
Minha felicidade com a sua presença, cresce a cada momento, e é por isso, que eu desejo a você.
Paz, saúde, amor, sorte, prosperidade, sucesso e que os anjos estejam sempre abençoando nossas vidas, neste, e em todos os Natais que possamos vir a passar juntos.
Te amo cada vez mais! Feliz Natal!