Você que está nascendo para o amor
Eu compreendo a sua ânsia de viver intensamente
Um amor que vive a te machucar. Lembra-te que o amor é uma estrada de rosas.
É um padecer no paraíso e não esta estrada tortuosa e cheia de espinhos que hoje estás a pisar.
O amor tem como finalidade maior derramar de nossos corações, lágrimas de amor e felicidade e não ferir-nos com lanças e nos fazer verter gotas de sangue e dor
Eu queria que você acordasse e abrisse teus olhos, para as maravilhas que a vida oferece, são mil alegrias e sonhos.
Para jovens lindos como você, abra o teu coração, às pessoas que estão a sua volt e te amam, eu compreendo este amor em ti, mas bobo é você, que não vê o que ela está te fazendo.
Olha-te no espelho.
A criança sopra o brinquedo, e no ar as bolhas te trazem, em risonhos trejeitos, linda, sonhadora, a princesa dos sete mares, a musa delicada abrindo meu poema encantado na violeta, exposta e formosa em meu jardim!
Vejo-te pelo firmamento alimentando meu cordel, colorindo a face pequena, brilhando ao cair da lágrima donde me pego escrevendo ao sentir teu beijo, puro, apaixonado e transcendental!
No passeio das bolhas, vem sedutora, em ópio desejado e aclamado no peito nu, a pele arrepiada exclamando d'alma o sussurro insano, o delírio do abraço nas águas em colisão!
Enfim digo-te, é a bela entre as feras, a alva pétala entre as vestes, que te trazem menina, diva, a mulher do estreito sentido!
Depois de olharmos suficientemente no espelho, desenvolvemos nosso senso de humor cósmico. Não mais tentamos ser perfeitos, ou tentamos conseguir terminar nosso trabalho a tempo. Ficamos contentes com o que quer que a vida traga. Lidar com o que surge sem crucificar a nós mesmos ou aos outros já é desafio suficiente.
Como é bom ver vocês juntos e sobretudo felizes. Duas pessoas maravilhosas, com um bom coração e que parece que foram feitas para viver lado a lado.
Espero assistir de perto à vossa felicidade, pela amizade que sempre nos uniu. Que o princípio desse amor se prolongue por muito tempo e que vivam a dois os melhores momentos da vossa vida.
A melhor definição do amor não vale um beijo. Não precisa correr tanto; o que tiver de ser seu às mãos lhe há de ir. Cada qual sabe amar a seu modo; o modo pouco importa; o essencial é que saiba amar.