Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Estar solteiro no dia dos namorados não significa estar sozinho ou triste. Com certeza você tem muitos amigos com quem se divertir, pessoas que amam você, e talvez até se sinta bem fora de um relacionamento.

Mas se você procura um amor, não desista, pois eu sei que chegará. E lembre-se: mais vale não ter ninguém e esperar pela pessoa certa do que ser infeliz ao lado da pessoa errada.

Espere, pois o amor verdadeiro e recompensador irá chegar! Mas enquanto espera vá e divirta-se, pois desfrutar da vida não é um direito exclusivo dos casais.

Meu amor, faz hoje um ano que nossas vidas se uniram pelo laço do namoro. Um ano de amor, cumplicidade, companheirismo e tantos outros momentos e emoções despertadas, e eu não poderia estar mais feliz.

Ter você como namorado é caminhar segura e alegre, é ter descoberto que havia muito mais além do que há um ano eu imaginava conhecer. Com você eu descobri que o amor não faz apenas o coração acelerar ou a cabeça rodopiar em si mesma.

O amor não se resume a sensações físicas, mas vai muito mais além. É fazermos tudo pela felicidade daquele que amamos. É sentir no desespero que tudo fica bem apenas com um sorriso seu. É cerrar os olhos e ver seu rosto, acordar e procurar insistentemente por ele.

Você é a paz quando tudo à minha volta se revolta em terrível caos. Você é a mais sublime melodia quando apenas há ruído ao meu redor. Você é o conforto do meu desconforto, o calor em um dia gelado e a brisa fresca no calor insuportável. Eu te amo!

A muito tempo no Japão antigo existia um Velho Samurai que morava em um pequeno vilarejo, seu nome era Hatori Hanzo. Foi um grande general do imperador lutou inúmeras batalhas e guerras. Mas agora, estava velho e decidiu se ausentar já que não havia mais guerras e seu país estava em paz, neste vilarejo ele ensinava a arte de combate aos jovens e era respeitado e admirado por todos.

Certo dia chega um samurai mais jovem neste vilarejo procurando por Hanzo, sabendo que ele era um lendário samurai lança o desafio:

- Então você é o lendário Hatori Hanzo, não passa de um velho mas vim aqui desafiá-lo.

O velho samurai aceitou o desafio e ao amanhecer do dia seguinte foi ao centro do vilarejo onde estava seu desafiante, que arrogantemente blasfemou, xingou, cuspiu e ofendeu Hanzo.

O velho apenas ficou ajoelhado sem se mover ou dizer algo e sem se desviar das pedras que o seu desafiante atirava em sua direção. Logo entardeceu e todos estavam espantados pois "o lendário Hatori Hanzo estava com medo?!"

Depois de horas o jovem e arrogante samurai deu as costas frustrado e foi embora se vangloriando de uma vitoria que não existia.

Um dos jovens alunos de Hanzo se aproximou e perguntou:
- Mestre, o senhor poderia tê-lo vencido com apenas um golpe e ter calado aquele verme, por que ficou calado imóvel sem revidar?

Com um olhar paciente e um sorriso Hatori Hanzo respondeu ao seu aluno:
- Se alguém lhe oferecer um presente e você não aceitar, a quem o presente pertence?

O aluno responde:
- Ele pertencerá a ninguém mais do quem me ofereceu.

- Exato - responde Hanzo
- O mesmo acontece com alguém que te insulta, blasfema, xinga...se você não aceitar isto tudo retorna a quem lhe ofereceu.

Moral: A honra não está em vencer seu oponente com apenas um golpe, mas sim em ensinar-lhe a disciplina e o respeito através de superioridade moral. A maior batalha é aquela que não acontece.

O verdadeiro vencedor é aquele que mesmo nos momentos de dificuldades jamais desiste dos seus objetivos e enfrenta o sofrimento de cabeça erguida, sabendo que mais a frente, a grande vitória chega.

Os amigos que tenho podem nem ser tantos como os dedos das minhas mãos. Apesar disso, eu me sinto um abençoado porque eles são uma verdadeira força e alegria na minha vida.

São muitos os momentos que vivemos juntos e a união entre nós sempre foi constante. Que o tempo que temos pela frente nunca nos leve em diferentes direções. Boa tarde!