Eu quero você. Apenas você. Apenas seus lábios. Apenas seus braços. Apenas seus sorrisos. Apenas seus abraços. Eu quero você. Todo dia. Toda hora. Todo minuto. Todo segundo. Todo milésimo de segundo.
Quando escolhi você para ser minha esposa, eu tive a certeza que estava fazendo a melhor escolha da minha vida. No seu olhar eu sentia a paz que queria para o meu dia a dia e a verdade é que você superou as minhas maiores expectativas. Agora que terá o privilégio de ser mãe, posso lhe dizer que acredito cegamente que você desempenhará essa função de uma forma muito especial.
Estou feliz em saber que nosso filho estará nos braços de uma mulher carinhosa que cuida muito bem das pessoas que ama. Fico maravilhado em ver que a gratidão irradia seu rosto e que dará seu melhor para que o tesouro que está em seu ventre cresça em um ambiente perfeito.
Obrigado, meu amor, por me dar o privilégio de amar você. Obrigado por permitir que partilhemos nossas vidas e que juntos construamos aquilo que chamamos de família. Você faz com que cada momento do seu lado valha muito a pena.
Parabéns pela formatura, prima! Que alegria, que entusiasmo. Em nenhum momento duvidei que conseguiria alcançar mais esta vitória, pois você é um exemplo de empenho, determinação e garra.
Agora novas portas se abrirão para você, e uma nova etapa se irá iniciar. Eu espero que o sucesso continue sempre do seu lado, e assim será, bastando que você mantenha esse espírito de mulher guerreira. Muitas felicidades, prima! Sinto muito orgulho de você!
Um homem perguntou a um sábio:
- Senhor, tu que és sábio, podes dizer-me o que é felicidade?
O filósofo respondeu:
- Nunca poderia dizer-te. Posso indicar-te apenas o caminho que te levaria até ela.
- Senhor, ficaria eternamente agradecido se fizesses este favor...
O homem em sua sabedoria disse:
- Pois bem: olha para frente! O que vês?
- Vejo o mundo senhor.
- Olha mais!
Concentrando sua atenção, falou:
- Vejo campos, serras, nuvens nos céus, bois pastando...
O sábio insistiu:
- Olha mais!
- Nada mais vejo, senhor. Palavra, não vejo nada mais do que te disse.
O filósofo, que entendia os limites da compreensão humana, respondeu:
O segredo está em permitir que teu coração reconheça a felicidade naquilo que teus olhos veem.
Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta.