Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Na incerteza do amanhã aproveite o hoje para ser feliz.
VALEU A PENA? Um dia você vai ver que não VALEU A PENA tanta correria, para ganhar dinheiro e não usufruir. Vai ver que o tempo passou e o cansaço tomou conta do seu corpo. Vai ver que mesmo rodeado de muita gente, você se sente só.
Um dia você vai recolher-se no quarto e vai ter vontade de abraçar o travesseiro, porque não sobrou ninguém pra abraçar. Vai ver que foi entrando numa roda viva que você viu que não é mais dono do tempo que dizem que é seu e que não pode cedê-lo a qualquer um. Vai ver que o carro já está se tornando um problema, e não um conforto, o telefone é chato, a gravata incomoda...
É... por mais que tente se livrar de tudo, é um escravo invejado por muitos. Vai ver que não VALEU A PENA os anos sem férias, sem descanso. Vai ver que não tem mais ilusões, e a esperança anda com vontade de dormir.
Um dia você vai ver que passou pela vida sem viver. Frequentou o mundo sem saber porque... Rodou, rodou, rodou, e não saiu do lugar, pensou que foi, mas ficou. Teve tudo e não sentiu nada.
Um dia você verá que o tempo escoa tão rápido como a areia fina pelos seus dedos. Vai ver que resta parar e gritar de cima de um edifício: "CHEGA" !
Vai ver que é hora de sorrir, de amar, de ser da família, de misturar-se com as crianças e dar a mão ao próximo... e Viver!

Bom dia, meu amor! Hoje só há espaço para a felicidade, para a alegria. Você merece tudo que existe de bom na vida. Na verdade fui eu que tive sorte, muita sorte, por ter encontrado o melhor marido do mundo!

Confesso que nem tenho palavras para definir o quanto é forte o meu amor por você. E é por isso que o dia de hoje vai ser especial, tal como todos os outros. Amo você, meu bem!

Palavras é um simples modo de poder expressar tudo que sinto por você;
Palavras é tudo que quero falar para você perto de você e com você;
Palavras é um sentimento que quando estou perto de você o meu coração chora por você;
Palavras é tudo que eu quero tenho que dizer a você
Eu te amo minha linda menina!

Minha melhor amiga, uma das melhores pessoas da minha vida, feliz aniversário! Hoje eu quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, mas também lhe declarar todo o meu afeto por você.

Minha vida tem mais graça e sentido porque você está nela. A sua amizade e carinho são fundamentais à minha felicidade. Você é especial, maravilhosa, linda e única. Você é uma mulher completa que eu admiro muito, e uma amiga perfeita que eu amo. Parabéns, e seja muito feliz!

A vida é sempre mais breve que aquilo que pensamos. Depressa nos despedimos de pessoas que amamos e que certamente marcaram nosso coração. Por isso, valorize aqueles que estão perto e todos os que iluminam seus dias com alegria e muito carinho.

O pior que nos pode acontecer é sentirmos arrependimento por não termos aproveitado as oportunidades que tivemos de manifestar amor a quem também sempre nos amou. Não deixe nada por dizer e não espere pelo dia de amanhã para demonstrar afeto àqueles que lhe são importantes. Valorizar quem merece fará de você alguém mais feliz.