Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Vocês são os verdadeiros amores da minha vida! Eu sei que estamos longe, distantes, mas estaremos sempre muito unidos e eternamente ligados através do sangue e de algo ainda mais forte: o amor. Adoro vocês, meus filhos!

Confesso que às vezes fico recordando momentos de quando vocês eram pequenos – umas crianças lindas, maravilhosas.

E aí sinto orgulho por ter tido a bênção dos filhos mais exemplares que algum dia poderia imaginar! Continuem assim, lindos por dentro e por fora do coração! Beijos.

Amo você e quero que esteja sempre ao meu lado não só porque me faz feliz, mas porque quero fazer você feliz!

Existem pessoas cujas almas têm aroma, perfumes de encantos que deixam rasto e perduram toda uma vida. Existem pessoas que naturalmente exalam paz, que levam sorrisos a todos os rostos, que chegam carregando alegria, esperança e esse aroma de perfeição.

Existem pessoas assim, eu sei pois tenho o privilégio da companhia de uma delas, você! E basta eu pensar no calor do seu sorriso, no brilho intenso dos seus doces olhos para me sentir feliz. Pois assim é você, pois talvez você não saiba, mas significa muito para mim, e sua amizade representa o mundo.

E de todas as pessoas que há pelo mundo cujas almas são perfumadas, a sua é a que tem o aroma mais gostoso, o mais doce, o mais perfeito. Adoro você!

Eu sou quem sou porque você é quem é para mim. E o que você é é algo indescritível, amiga! Hoje o dia meu: é meu aniversário, mas sinto que você faz parte; que só junto de você tudo ganha valor. E é isso que quero agradecer!

Sinto uma gratidão gigante por todas as coisas maravilhosas que você me ofereceu e por todos os momentos em que poderia ter sentido solidão, mas só conheci a sua cumplicidade. Adoro você, amiga!

Na encruzilhada silenciosa do destino, quando as estrelas se multiplicaram, duas sombras errantes se encontraram.
A primeira falou:
– Nasci de um beijo de luz, sou força, vida, alma e esplendor... Trago em mim toda a sede do desejo. Toda a ânsia do Universo. Eu sou o amor! O mundo sinto enxágue em meus pés! Sou delírio, loucura... E tu, quem és?
A segunda:
– Eu nasci de uma lágrima. Sou flama do teu incêndio que devora. Vivo dos olhos tristes de quem ama, para os olhos nevoentos de quem chora. Dizem que vim ao mundo para ser boa, para dar do meu sangue a quem queira. Sou a saudade, a tua companheira, que punge, que consola e que perdoa...
Na encruzilhada silenciosa do destino, as duas sombras comovidas se abraçaram, e, desde então, o amor e a saudade nunca mais se separaram.