Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nossa amizade vale mais que ouro! Somos amigas desde a infância, e desde essa data que percorremos o mesmo caminho. E isso me faz bem, me dá tranquilidade.

Você tem todas as virtudes que existem; é capaz das maiores proezas, das melhores palavras de conforto, do melhor e mais sincero abraço. É bom compartilhar minha vida com uma pessoa tão especial quanto você.

Sei que os seus últimos tempos têm sido de muita tribulação, querida amiga, mas você não pode continuar desanimada. Cada momento de tristeza é uma oportunidade de felicidade que é desperdiçada. Cada vez que choramos, estamos dizendo a nós mesmos que não é possível vivermos em alegria.

O segredo para tudo mudar é simplesmente continuar lutando. Nunca perca a esperança e quando menos esperar, essas nuvens de amargura já não estarão presentes em seu horizonte.

Não é de hoje que as pessoas reclamam daquilo que recebem da vida. Com o passar dos anos a satisfação pessoal é algo cada vez mais distante e difícil de ser alcançada, estamos sempre à procura daquilo que ainda não temos e a sensação de estar realizado é algo raro.

Mas será que damos ao mundo exatamente aquilo que queremos para nossa vida? Será que transmitimos aos outros felicidade, alegria e bons sentimentos todos os dias? É bem possível que não.

Com uma rotina tão corrida, esquecemos de olhar para o outro lado da vida, nos preocupando apenas com as nossas vontades durante todo o dia. Ignoramos totalmente o fato de que é muito improvável que uma pessoa imersa em pensamentos tristes consiga enxergar alegria em sua vida.

Quando não estamos feliz com aquilo que recebemos da vida, é chegada a hora de prestarmos mais atenção naquilo que estamos transmitindo todos os dias. O nosso mundo funciona à base da troca em todos os sentidos, por mais generoso que seja o sentimento, algum tipo de bom sentimento é sempre esperado por aquele que doa.

Se algum dia achar que a tristeza invadiu completamente a sua vida, preste mais atenção nos sentimentos que anda difundindo. Tente perceber o que realmente quer sentir no seu dia a dia e comece a oferecer ao mundo aquilo que quer para sua vida.

Deus deu 24 horas para cada um cuidar de sua vida, mas tem gente que ainda quer fazer hora extra na minha. Boa tarde!

Você disse que gostava de mim, que cuidaria e ficaria do meu lado como meu namorado. Você disse e eu acreditei...

Acreditei em você, acreditei nos seus sentimentos e genuinamente a eles me entreguei e agora me arrependo, como nunca antes, pois tão grande é a decepção que agora sinto!

Pesa no peito a dor, a certeza de ter sido ingênua, a impossibilidade de recuperar o tempo que perdi acreditando no engano do seu amor, e desperdiçando o meu com você!