Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Querida mãe, hoje é um dia muito feliz para mim, pois é o dia do seu aniversário, o dia em que eu olho para si e vejo um lindo espelho de amor, luta e dignidade. A mãe é o meu maior exemplo e eu orgulho-me muito de ser sua filha.
Completar mais um ano de vida deve ser visto e sentido sempre como uma benção de Deus, mas no seu dia de anos eu é que me sinto abençoada por ter sido gerada por si, e por tê-la sempre perto para aconselhar-me, para dar-me carinho, conforto físico e espiritual.
Neste dia especial, só posso dar-lhe os parabéns e desejar-lhe tudo de bom, só posso dizer-lhe estes chavões, mas saiba que eles estão a ser ditos com todo o sentimento e toda a força do meu coração.
Que Deus lhe conceda, ainda, muitos anos de vida, e que a brinde com muita saúde, paz, tranquilidade e prosperidade.
Receba mais uma vez os parabéns e um beijo muito carinhoso da sua filha, que a ama muito.

Estes dois meses que passaram foram os melhores de sempre! Sempre quis viver uma história de amor. E às vezes ainda penso que vou acordar e descobrir que nossa relação não passou de um lindo sonho!

Claro que gostaria que você estivesse mais perto, porque nossa ligação tem sido à distância. Mas mesmo assim é bom demais e não trocaria um só segundo do que já tivemos por outro momento qualquer.

Eu te amo e prometo amar ainda mais a cada novo dia. Feliz Bodas de Sorvete, meu bem!

Hoje recordo com saudades Quando tu eras criança Guardo hoje na lembrança Com toda sinceridade Desde quando pequenina Era a mais bela menina Mostrava charme e meiguice A família orgulhosa Vibrava sempre garbosa Com as suas peraltices
Estais hoje a debutar Sempre gentil, meiga e bela Com passos de Cinderela Hoje a aniversariar Neste grandioso dia Queremos com alegria Juntos parabenizar Este seu aniversario Registrar no calendário Bater palmas e cantar.

Ilumine o Natal com esperança de amor, esperança de dias melhores.
Ilumine um olhar, com cumprimentos de felicidades e paz.
Ilumine seus dias, para que deles sejam lembrados, os melhores momentos de alegria.
Ilumine sua família, para que não esqueçam que a base de tudo é amor e compreensão.
Ilumine seu Natal, para que não seja mais uma festa, e sim uma lembrança de uma época inesquecível e abençoada.
Feliz Natal!

Me encante da maneira que você quiser, como você souber. Me encante, para que eu possa me dar. Me encante nos mínimos detalhes.
Saiba sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente.
Me encante com suas mãos, gesticule quando for preciso, me toque, quero correr esse risco.
Acarinhe-me se quiser, vou fingir que não entendo, que nem queria esse momento.
Me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um segundo, depois desvie o seu olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido lhe encantar...
E então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida sem saber o que falar...
Me encante com suas palavras, fale-me dos seus sonhos, dos seus prazeres, me conte segredos, sem medos e depois me diga o quanto eu o(a) encantei.
Me encante com serenidade, mas não se esqueça, também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade.
Me encante com uma certa calma, não tenha pressa, tente entender a minha alma.
Me encante como você fez com a primeira namorada, sem subterfúgios, sem cálculos, sem dúvidas, com certezas.
Me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva.
Me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando, triste ou alegre. Mas me encante de verdade, com vontade que depois, eu te confesso que me apaixonei e prometo lhe encantar todos os dias, do resto das nossas vidas.