Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O ser humano nunca consegue aprender tudo, mas é através da aprendizagem que ele alcança seus objetivos. Na minha vida ainda tenho muitas metas para alcançar, mas sei que quando atingir algumas delas, muito se deverá a você, querido professor.

Foi muito maravilhoso desfrutar do conhecimento que transmitiu para nós. Quero expressar meu sincero agradecimento por tudo o que nos ensinou. Você ficará para sempre guardado no meu coração.

O vencedor é sempre parte da solução. O perdedor é sempre parte do problema.
O vencedor sempre tem um plano. O perdedor sempre tem uma desculpa.
O vencedor diz: "deixe-me ajudá-lo". O perdedor diz: "este não é o meu trabalho".
O vencedor vê uma resposta para todo problema. O perdedor vê um problema em toda resposta.
O vencedor vê sempre uma luz no meio da escuridão. O perdedor vê sempre escuridão no meio de toda luz.
O vencedor diz: "é difícil mas é possível'. O perdedor diz: 'pode ser possível mas é muito difícil'.
POR TUDO ISSO, SEJA UM VENCEDOR!

Final de 2012 e ainda tem homem que diz isso-nunca-me-aconteceu-antes.
Final de 2012 e ainda tem gente que solta pum no elevador.
Final de 2012 e ainda tem mulher que dá telefone errado na balada.
Final de 2012 e você aí, sendo sustentada pelo marido e achando muito natural não trabalhar e dividir as contas em casa.
Final de 2012 e você ainda ri da cara de alguém só por ele ser mais baixo, gordo, orelhudo ou muito alto.
Final de 2012 e você fica feliz ao ver na revista que a Juliana Paes também tem celulite. Final de 2012 e você ainda usa a desculpa do não-é-você-sou-eu.
Final de 2012 e tem gente que segue achando que é bonito ser feio.

Final de 2012 e a gurizada ainda não sabe como se prevenir de gravidez e doenças sexualmente transmissíveis.
Final de 2012 e ainda tem amigo que alfineta o outro só pra se sentir melhor.
Final de 2012 e ainda tem gente que precisa humilhar o outro apenas para se sentir bem. Final de 2012 e a mulherada com medo de assumir na boa que vê - e gosta - de filme pornô. Final de 2012 e você segue não fazendo nada quando vê uma injustiça.
Final de 2012 e as crianças, idosos e bichos continuam sendo maltratados por gente sem coração.
Final de 2012 e todo mundo continua sem segurança nas ruas.

Você que está nascendo para o amor
Eu compreendo a sua ânsia de viver intensamente
Um amor que vive a te machucar. Lembra-te que o amor é uma estrada de rosas.
É um padecer no paraíso e não esta estrada tortuosa e cheia de espinhos que hoje estás a pisar.
O amor tem como finalidade maior derramar de nossos corações, lágrimas de amor e felicidade e não ferir-nos com lanças e nos fazer verter gotas de sangue e dor
Eu queria que você acordasse e abrisse teus olhos, para as maravilhas que a vida oferece, são mil alegrias e sonhos.
Para jovens lindos como você, abra o teu coração, às pessoas que estão a sua volt e te amam, eu compreendo este amor em ti, mas bobo é você, que não vê o que ela está te fazendo.
Olha-te no espelho.

Não sejas precipitado(a) e não me julgues louca, mas é que hoje percebi que os verdadeiros amigos não crescem em árvores, e então pensei em ti e fiquei muito feliz!
Sabes, a única coisa em comum, a única relação que se pode fazer entre um amigo e uma árvore diz respeito ao cultivo e ao cuidado. A verdadeira amizade começa do tamanho de uma singela semente e, se bem tratada, regada e alimentada com carinho, crescerá na medida do afeto que lhe for dedicado.
Continuando com a comparação, sinto que o nosso envolvimento afetivo já ganhou a força de uma árvore, porque a amizade, a lealdade e a confiança que dedicamos uma à outra (um ao outro) é resultado de raízes bem aprofundadas nos nossos corações, e a consequência disso é que há mais flores nos nossos caminhos quotidianos e mais frutos doces para nós à beira das estradas...
Digo isso porque é muito difícil caminhar sozinha, e tenho a certeza de que a inspiração proveniente da sua amizade e do seu carinho tem feito o meu dia-a-dia mais feliz! Como já disse, amigos não crescem em árvores! Então, posso me considerar uma pessoa de sorte, pois encontrei em seu coração um generoso bosque de bons sentimentos, os quais pretendo retribuir por toda a minha vida!