Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Se você não tem mesmo certeza se é amor o que está sentindo, não se preocupe. A melhor coisa sobre o amor é sua constante incerteza. Um dia você está seguro, sabe exatamente o que está se passando com você, então numa semana inteira de angústia, sua certeza desaparece e você não tem mais certeza de nada.

Um dos grandes mitos que nos engana muito, é como saber quando o amor verdadeiro chega; outro é, se não sentimos aquela descarga elétrica que nos tira a respiração, então não é amor; e um terceiro é a existência da "Pessoa Certa".

E nada disso é verdade...

Namorar é muito divertido e romântico, mas eu descobri que para muitos casais o namoro é uma fonte de angústia, por causa do medo da rejeição e da solidão.

O mito do "Amor Romântico" é o que causa mais sofrimento, pois hoje em dia ninguém demonstra o romantismo que tem dentro de si, para não se tornar uma pessoa "careta", e é essa expectativa do amor romântico que deixa as pessoas solitárias e inseguras. E o mais interessante é que somos nós mesmos os responsáveis pela manutenção desse mito, somos nós que damos a expectativa que o mesmo terá.

E ninguém tinha me dito que eu passaria o tempo avaliando as diferenças que me separavam da pessoa que talvez eu estivesse amando. Ficamos todo o tempo tentando descobrir qual é a natureza do amor verdadeiro, isto machuca as pessoas e aumenta as dúvidas a respeito dos sentimentos dedicados a ela. Muita gente pensa:... se tivesse encontrado a pessoa realmente certa, não estaria em conflito com ela o tempo todo...

O que é felicidade? Essa tal felicidade tem regras, fórmulas ou coisa assim?
Felicidade... O que é felicidade?
Muitos vivem em uma busca constante e se dizem felizes assim, outros só são felizes sozinhos, e outros ainda precisam de muitos amores...
Felicidade... O que é felicidade?
Tem pessoas que só se dizem felizes com muito dinheiro e outras fazem voto de pobreza e mesmo assim se dizem felizes. Vê o masoquista? Só é feliz sofrendo.
Parece até irônico.
É uma pena, mas muitos rotulam a felicidade alheia através da própria felicidade.
Felicidade... O que é felicidade?
Talvez cada qual seja feliz à sua maneira, mesmo que isso seja contrário à regras inventadas por muitos.
Eu por exemplo, sou feliz só em saber que você existe... - Você existe! Grito ao mundo que você existe e por isso sou feliz...
Você existe!

Feliz Aniversário, querida debutante!
Hoje você é princesa. Seus sonhos são rainhas que determinam sua existência. Você é minha irmã caçula tão adorada! Isso adoça meu coração.

Olhar para trás e recordar as vezes que peguei você no colo é sentir que Deus me ofereceu uma dádiva do tamanho do mundo! Sinto uma felicidade muito grande por constatar que você está crescendo de uma forma tão especial.

É que você carrega todos os bons princípios do ser humano. Tenho um dia muito feliz e que a alegria faça parte de todos os momentos de hoje.

Tudo é expectativa, tudo é lindo
É o persentimento de algo que anida não tem nome,
mas que se espera com ansiedade.
O amor está em tudo, no sol, nas estrelas, no vento, no silêncio de uma noite de luar.
Basta que alguém apenas saiba despertá-lo.
O amor pode levar alguém as estrelas, como
também pode lança-lo a lama.
Porque o amor é apenas isto:
O despertar cheio de ternura e deslumbramento
do coração...

Tua vida é como um livro.
O título corresponde ao teu nome.
O prefácio é uma introdução ao mundo.
As páginas são as crônicas diárias de teus esforços.
O assunto principal de teu livro pode ser tua profissão, teus negócios, o amor, a ciência, a literatura e a religião.
Dia a dia, teus pensamentos e atos são escritos nele, como prova de teu êxito ou fracasso.
Tudo que tu anotas em cada uma das páginas, é de vital importância, pois ficará registrado para sempre.
Um dia, terás de escrever a palavra fim.
Faça que, então, possas dizer que teu livro é um modelo de nobres propósitos e serviço generoso ao mundo.
Seja valente. Esforça-te. Dá o melhor de ti e aparecerá escrito o melhor de tua vida.