Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu sei que fiz tudo que estava ao meu alcance. Trabalhei arduamente; sem medo de suar; com ambição de crescer, evoluir; com a tentação de fazer mais e melhor a cada novo dia.

Dei tudo no meu trabalho – tudo! E sei que meu dever foi cumprido de forma exemplar, independentemente de qualquer outra opinião. Minha missão foi bem realizada!

Hoje é o dia primeiro de maio
Trago flores dentro de um balaio
Para todos os trabalhadores,
Que sentiram as dores.

De um salário insuficiente,
De stress e pressão na mente!
Trago flores para um trabalhador,
Que trabalha com ardor e dor.

Para não perder o seu emprego,
Que garante parte do seu sossego!
Atualmente querem impedir o seu sucesso
Querem votar uma ementa no congresso.

Para tirar os seus direitos,
Que são quase perfeitos!
Querem tirar o seu décimo terceiro
De um jeito muito traiçoeiro!

Querem tirar seu seguro desemprego
Que trará dor de cabeça e desapego!
Trago flores ao trabalhador
Neste dia cheio de furor!

Que este delicado amor – perfeito,
Traga a sorte de uma esperança,
Que ele não deixe a política tirar o seu direito,
E que a justiça não fique só na lembrança!

Hoje é o dia primeiro de maio
Trago flores dentro de um balaio
Para todos os trabalhadores,
Que sentiram as dores.

Não há nada mais perigoso que decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal".
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Encerre ciclos. Não por causa do orgulho ou por incapacidade, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche. Por isso eu recomeço do zero!

Quando os olhares não se cruzam e o tempo não traz de volta essa pessoa que é nossa, tudo se questiona e o mundo caminha para o abismo. De repente sobram recordações, uma vida a dois inacabada, e feridas que ardem da separação. O que foi que nos aconteceu? Porque caminhamos para este fim?

Pensávamos ser mais fortes que tudo, julgamos controlar o amor mesmo à distância. Subestimamos a saudade e era ela quem nos corroía lentamente. As palavras eram escassas em nossos telefonemas e nossas vidas cada vez mais independentes. E quando nos víamos, sentíamos que nada era mais igual.

Esta distância que nos separou, levou também tudo que nos unia. Mas fomos nós que deixamos, fomos nós que consentimos a queda de um amor que demorou a construir. E é por isso que hoje sofremos e não queremos mais tentar. Enquanto esta distância persistir em durar, não podemos prometer amor eterno.

Aos namorados que se amam, prestem muita atenção;
Saibam viver as suas vidas repleta de muitas emoções;
Nunca guardem rancor, saibam perdoar;
Dê asas a imaginação e estejam sempre prontos a voar;
Sejam felizes como a vida requer;
Amem muito esse homem ou essa mulher.
Nunca tenham medo não;
Siga sempre o seu coração.