Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Escrevo em partes coisas que do passado, se faz tão presente nesse meu ser jubiloso, cheio de intenso amor, vibrante, querendo, desejando, pedindo aos céus, para que as voltas que o mundo dar, se transforme em realidade esses meus pequenos delírios de um amor inesquecível.
Faça-me feliz, me torne feliz, me queira a teu lado.
Quero dividir todos e os últimos momentos de minha vida com você.
Quero estar naquela casinha branca de portas e janelas azuis, sentada naquele banco ao seu lado, quero dividir parte de meus sonhos porque a outra parte dele já te pertence, nunca te esqueci, nunca quis e tentei te esquecer.
Diga que sou sua mulher, que todos os momentos de ventanias não passaram de simples ventos passageiros. Que aquela raiz que nos prende sempre foi mais forte, diga que quer casar comigo, que quer que eu seja a mãe dos seus filhos, me faça amar, me faça querer estar ao seu lado, porque de todos os momentos de primavera, verão, outono e inverno, sempre estive perto de você.

Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço, é ter certeza que os milagres acontecem e que os sonhos podem se realizar.
Andar com fé é saber que temos asas invisíveis, é fazer pedidos a estrelas cadentes e abrir as mãos para o céu.
Andar com fé é olhar sem temor as portas do desconhecido, ter a inocência dos olhos da criança, a lealdade do cão, a beleza da mão estendida para dar e receber.
Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós quando tudo parece acabado.
Andar com fé é saber que temos tudo a nosso favor, é compartilhar as bênçãos multiplicadas, é saber que sempre seremos surpreendidos com presentes do Universo, é a certeza de que o melhor sempre acontece e que tudo aquilo que almejamos está totalmente ao nosso alcance.
Basta só Andar com Fé!

Meu amor, homem que acompanha meu início de vida, todo o meu viver sempre com carinho ao meu lado. Vamos nesta data especial refletir e agradecer juntos as bênçãos e a luz que aquece a nossa união, vamos agradecer ao nosso Senhor por tudo que tem feito por nós.
Você meu amor, chegou em minha vida para me dar a certeza que a fé é o único meio para alcançarmos a verdadeira vitória.
Você em minha vida é a grande prova que Jesus me ama de verdade, pois a sua companhia é um presente divino em meu dia a dia.
Que nesse Natal e no Ano Novo que se aproxima, Deus nosso Pai dê muita paz em seu coração.
Feliz Natal meu amor e um feliz Ano Novo com Jesus no seu coração.
Te amo querido!

Às vezes a vida vai ficando um tanto vazia. Os dias são sempre iguais e nada acontece. Apenas um suave e longo canto de nostalgia a soar no coração que logo cedo entristece.
Das estações que passam muito rápidas em seus desvelos, se percebem marcas do passado, em tantas utopias desejadas e quimeras flácidas sem aquele afagar do sentimento materializado.
Mais ainda, em prantos, quando o peito treme em agonia, delirante, febril, invadido de solidão, nas frias madrugadas em que o corpo geme e implora a suave brisa de uma doce emoção.
O cansaço vem de um solitário coração sofrido em ânsias tantas que nem a luz da alva lua consegue aplacá-lo. Aquele seu amor já vencido corroído pelo ciúme, o deixa como mendigo de rua.
Ele implora por alguém com braços de purpurina que o faça sentir-se amado em poucos momentos de ternura desmedida e afeto tal qual a bailarina que rodopia no salão com seus pés em lamentos.
A porta se abre, o abajur ilumina. Música no quarto. Ela chega e o arrasta em suas evoluções e primícias até se descobrirem um só em seu bailado farto de ricas fantasias, folguedos e mil carícias.
Iluminados e felizes, sentem a veracidade da crença, de que o amor move montanhas e constrói o paraíso. Se todos fossem iguais a você... ela emocionada pensa e sorri satisfeita porque sabe que amá-lo é preciso.

Se existem três sapos numa folha e um deles decide pular da folha para a água, quantos sapos restam na folha? Resposta certa: Três sapos!
Sabe por quê? Porque o sapo apenas decidiu pular, mas ele não fez isso. Não pulou.
Às vezes a gente não se parece com o sapo? Quando decidimos fazer isso, fazer aquilo, e no final não fazemos nada? Na vida temos que tomar muitas decisões. Algumas fáceis, outras mais difíceis.
Rir é correr o risco de parecer tolo. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Abrir-se para alguém é arriscar envolvimento. Expor as ideias e sonhos é arriscar-se a perdê-los Amar é correr o risco de não ser amado.
Viver é correr o risco de morrer. Ter esperança é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de falhar.
Os riscos precisam ser enfrentados porque o maior fracasso na vida é não arriscar nada. A pessoa que não arrisca nada Não faz nada Não tem nada É nada...
Ela pode evitar o sofrimento e a dor, mas não aprende, não sente, não muda, não cresce, não vive. É uma escrava que teme a liberdade. Apenas quem arrisca é livre.