Talvez possa parecer exagero, mas hoje tenho a certeza de que você é a luz que veio iluminar minha vida, que até conhecer você era escura, negra e vazia.
Meu amor por você me fez crescer e aprender, e por você todos os dias luto para ser uma pessoa melhor. Você é uma mulher extraordinária, a mais especial que algum dia conheci, e da mesma forma é uma esposa maravilhosa.
Hoje celebramos mais um ano de casados e eu queria que você soubesse que é tudo para mim, e que não consigo imaginar uma vida em que você não exista.
Eu amo você daqui até ao infinito, e apenas quero estar ao seu lado hoje e para sempre. Feliz aniversário de casamento, meu amor!
Tudo nessa vida é mesmo relativo, já pensou quantos queriam poder fazer pelo menos uma atividade que pode parecer insignificante para você? Da mesma forma que sonha com o que ainda não tem, muitos outros neste momento desejam algo que você nem lembra mais que tem. Isso já faz parte da vida, e nunca mudará.
O que pode ser mudado é a forma como este ciclo é interpretado. A partir do momento que tudo que o possui é valorizado, a vontade de ter o que está ao lado passar a ser totalmente dispensável. Principalmente quando tem em mente que aquilo que já acha desnecessário, pode ser algo extremamente desejado por alguém do outro lado.
Amar é quando você continua sentindo algo pela pessoa mesmo depois dela ter desistido de você, é você continuar sentindo ciúmes dela com outros. E depois de um tempo essa pessoa se arrepende do que fez, se declara pra você e ainda te mostra interesse e assume querer arriscar um romance contigo e é ai que você a perdoa e decide tentar novamente, dar uma segunda chance a ela.
Às vezes temos pressa e não queremos esperar pelas coisas boas, às vezes esperamos e elas não vêm e às vezes quando estamos prestes a desistir elas aparecem.
Às vezes temos a impressão de que nada dá certo, às vezes achamos que o universo conspira contra nós e às vezes vemos que estávamos errados ao pensar isso.
Às vezes nos machucamos de tal forma que não vemos uma cura, às vezes a cura demora e às vezes ela esteve sempre perto e a gente não notou.
Às vezes erramos sem pensar, às vezes erramos por vontade e às vezes acertamos ao errar.
Às vezes nosso mundo desaba, às vezes parece que os destroços nunca se consertarão e às vezes percebemos que esse abalo veio por uma boa causa.
Às vezes sorrimos para não chorar, às vezes sorrimos mesmo aos prantos e às vezes choramos de rir.
Às vezes pensamos que não somos nada, às vezes temos dúvida se somos e às vezes enxergamos nosso próprio valor.
Às vezes brincamos de fingir, fugimos para esconder, magoamos sem querer, lutamos sem vencer... Mas às vezes tudo se torna claro e menos nebuloso.
Às vezes achamos que encontramos as fórmulas secretas do amor e da felicidade, para mais tarde percebermos que tais fórmulas não existem, elas vivem em nós.
Às vezes estamos confusos, inseguros, impacientes e tudo isso, às vezes, muda de uma hora para a outra.
Às vezes fazemos perguntas sem respostas, às vezes entendemos que estamos fazendo as perguntas erradas.
Às vezes serão sempre às vezes. A certeza do sempre é a incerteza do futuro.
Às vezes simplesmente sabemos. Sabemos que "às vezes" são apenas momentos.
A semana está no início e ainda nos faltam muitos dias de trabalho pela frente. Mas durante esses dias também viveremos bons momentos de alegria com boas companhias. Superaremos dificuldades e sentiremos orgulho quando as superarmos. Sentiremos cansaço, mas o contentamento de estar cumprindo nosso dever.
E todos os dias, sempre que houver oportunidade, sorriremos e seremos felizes com tudo de bom e maravilhoso que a vida nos oferece. Bom dia e bom resto de semana!