Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quando te vejo: minha garganta seca, minhas mãos se agitam, meu corpo respira.
Quando te toco: meu sangue ferve, minhas veias pulsam, minha alma treme.
Quando me tocas: minha boca se cala, meus olhos se fecham, meu corpo te sente.
Nesse momento o sol se esconde, a noite chega, as estrelas dançam.
Todo o meu mundo se torna uno, porque tenho você.
Te amo.

Querida avó,
Seus cabelos brancos mostram toda a experiência de vida que você tem. Foram essas histórias tão valiosas das suas vivências que você sempre transmitiu para mim e que me ensinaram importantes valores que tento aplicar no meu dia a dia.

Eu te agradeço por existir na minha e por ser uma pessoa tão meiga e atenciosa para mim. Que você continue vivendo por muitos anos e eu possa continuar tendo você por perto!

Em tempos atrás viviam duas crianças, um menino e uma menina, que tinham entre quatro e cinco anos de idade. O menino chamava-se Amor e a Menina Loucura.
O Amor sempre foi uma criança calma, doce e compreensiva. Já Loucura era muito emotiva, passional e impulsiva, enfim, do tipo que jamais levava desaforo para casa. Entretanto com todas as diferenças as crianças cresciam juntas, inseparáveis. brincando, brigando... Mas houve um dia em que o Amor não estava muito bem, e acabou cedendo às provocações de Loucura, com a qual teve uma discussão muito feia.
Ela não deixava nada barato, estava furiosa como nunca com o Amor, começou a agredi-lo, mas não só verbalmente como de costume. A menina estava tão descontrolada que agrediu o garoto fisicamente e, antes que pudesse perceber, arrancou os olhos do Amor.
O Amor sem saber o que fazer, chorando foi contar à sua mãe, a deusa Afrodite, o que havia ocorrido. Inconsolada, Afrodite implorou à Zeus que ajudasse seu filho e que castigasse, Loucura. Zeus, por sua vez, ordenou que chamassem a garota para uma séria conversa.
Ao ser interrogada a menina respondeu como se estivesse com a razão que o Amor havia lhe aborrecido e que foi merecido tudo o que aconteceu. Embora soubesse que não fora justa com seu amigo, a menina que nunca soube se desculpar concluiu dizendo que a culpa havia sido do Amor e que não estava nem um pouco arrependida.
Zeus, perplexo com a aparente frieza daquela criança disse que nada poderia fazer para devolver a visão do Amor, mas, ordenou que Loucura estaria condenada a guiá-lo por toda a eternidade estando sempre junto ao Amor em cada passo que este desse. E até hoje eles caminham juntos, onde quer que o Amor esteja com ele estará Loucura, quase que fundidos numa só essência. Tão unidos que por vezes não se consegue definir onde termina o Amor e onde começa a Loucura.
E também por isso que usa-se dizer que o Amor é cego. mas isso não é verdade, pois o Amor tem os olhos da Loucura.

Não há nada escrito em lado algum que diga da obrigação de todos alcançarmos o sucesso ou a realização profissional em uma determinada idade. Não há leis, há apenas determinação e ter sabedoria de acreditar que nunca é tarde demais.

Para sonhar e lutar por um sonho na vida nunca é tarde. Se depois de muitos anos deve recomeçar um percurso profissional, ou até iniciar um novo, não tema. Persista naquilo que deseja alcançar, independentemente da altura da vida em que tudo isso acontece.

Às vezes o grande impedimento está dentro de nós, quando não acreditamos em nós ou que o nosso momento chegará.

Não são apenas saudades que sinto. A cada dia que passa eu percebo como você me faz muita falta, até mesmo em coisas pequenas. O seu jeito de sorrir e a forma preocupada como sempre dava seus conselhos são coisas muitos especiais que guardarei eternamente no meu coração.

Você foi a melhor avó que eu poderia ter encontrado e se hoje me sinto triste, é por já não ter oportunidade de viver mais momentos inesquecíveis ao seu lado.