Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu amor, você tem a capacidade de me fazer crer que a distância entre nós não existe. É verdade que as saudades apertam muitas vezes e me dá vontade de fugir daqui para estar do seu lado, mas você procura ser meigo nas suas palavras e sempre tenta encontrar um jeito de iluminar meu dia.

Ainda que você esteja distante, cada vez tenho mais a certeza de que nada nos separará.

Pessoas especiais, como você sempre foi para mim, nunca partem inteiramente das nossas vidas. Sua morte pode até ter causado muitos estragos em mim, mas ela nunca conseguirá remover as melhores memórias do meu coração.

É verdade que cada vez sinto mais sua falta, por muito tempo que passe, por mais que tente ignorar estes tristes pensamentos. Mas é reconfortante perceber que o grande carinho que cultivamos sempre me acompanhará em todos os dias da minha existência.

O amor é feito pecado. Como viver esse ato? O amor é de segredo. Como viver esse medo? O amor é feito de ilusão. Como viver essa paixão? O amor é feito aventura. Como viver essa loucura? O amor é feito passarinho. Como vive um coração sem carinho? Afinal o amor é Feito de Amor. Ninguém vive ele sem dor.

Saudade...
Eu não queria senti-la, mas é mais forte que eu, todas essas lembranças me escravizam, me tiram a paz, sinto saudades de você, saudades dos nossos abraços, dos nossos carinhos, enfim, de tudo de bom que vivemos juntos e que a vida cruelmente roubou de mim.
Hoje, junto com a saudade, uma solidão terrível impera ao meu redor, tudo é vazio, tudo é triste; só a saudade de você que insiste em me machucar.
Quero reviver com você todos os nossos momentos, sentir o seu beijo, o seu corpo; eu tentei te esquecer, mas não consegui, perdi as rédeas do meu coração, eu sei que preciso superar tudo isso, mas se tornou muito difícil, sinto saudades, muitas saudades, não sei se lhe verei novamente algum dia, mas gostaria que essas palavras chegassem ao seu coração e você entendesse que minha vida perdeu a cor e deu lugar a uma imensa dor...
Não sei quais foram os motivos que nos separaram, até hoje isso me inconforma, talvez seja por isso que essa saudade dói tanto, a triste certeza de que não verei seu rosto, sentirei seu corpo, queria poder gritar, explodir essa angústia, mas ela se resume em um choro, onde ódio e tristeza se misturam.
Queria lhe procurar, mas não posso, queria que houvesse uma maneira de erradicar esse maldito sentimento da minha vida, queria lhe ver, olhar seus olhos, mas esse desejo é o mesmo que tentar agarrar o sol...
Tanto amor não foi suficiente para evitar esse desfecho, hoje sou sufocado pela saudade, e forçado a viver contra minha vontade...

Existem os que não sabem e sabem que não sabem, e não arriscam porque não sabiam.
Existe os que sabem e sabem que sabem, e arriscam porque já sabiam.
Existem os que sabem mas pensam que não sabem, e não arriscam por medo de não saber.
Existem os que não sabem mas pensam que sabem, e arriscam sem medo de errar e acertam por arriscar.

Enfim.

Saber de tudo não é tudo, mas não faça de tudo sem saber.
Saber de nada não é saber, é sempre bom saber alguma coisa.
Pois você não pode dizer que você não sabe, porque saber que não sabe já é saber.

E pra finalizar no meio de tanto saber, é bom você saber e aprender a usar o saber, pois vais precisar saber alguma coisa quando for fazer de tudo até mesmo sem saber.