Não espere um sorriso para ser gentil;
Não espere ser amado para amar
Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de um amigo
Não espere ficar de luto para reconhecer quem é importante para você
Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar
Não espere a queda para lembrar do conselho
Não espere...
Não espere a magoa para pedir perdão
Não espere a separação para buscar a reconciliação
Não espere a dor para acreditar na oração
Não espere elogios para acreditar em si mesmo
Não espere...
Não espere ter tempo para servir
Não espere o Eu também para dizer Eu te Amo
Não espere o dia de sua morte sem antes amar a vida
Então, o que você está esperando?
Esta manhã pensei em você
lembrando da sua voz
do seu sorriso
e de todas as coisas
que compartilhamos.
Gostaria de estar sempre ao seu lado
para termos sempre bons momentos.
Quem enxuga lágrimas alheias
não tem tempo de chorar.
"Deem graças ao Senhor, porque ele é bom.
O seu amor dura para sempre!"
Salmos 136:1
Senhor, a Ti dou graças e louvo com toda minha alma, pois Tua generosidade não conhece limites, e pela Tua graça e amor eu tenho tudo que preciso.
Sou feliz porque creio em Ti, Senhor, e na minha fé sempre encontrei verdadeiro amparo e refúgio. Tenho Deus em meu coração e por isso sei que não há impossíveis ou mal terreno que para sempre dure.
Eu Te agradeço, meu Deus, pela minha vida e por todas as bênçãos com que me presenteaste! Amém!
Sei que sou jovem até de mais para sentir tanto amor, mais não consigo explicar. Sou criticada a todo o tempo, por todos. Ficam dizendo que eu não o amo, que meus hormônios estão a flor da pele e que posso confundir o amor com paixão ou alguma coisa passageira. Mas eu sei, que o que eu sinto por você não é algo passageiro e muito menos fraco;
É algo que ninguém por mais sábio ou experiente que seja um dia vai entender. De uma coisa eu sei, o que eu sinto não é amor. É algo diferente, se eu dissesse que te amo não estaria expressando nem a metade do que sinto por você!
Durante meu primeiro ano da faculdade, nosso professor nos deu um questionário. Eu era bom aluno e respondi rápido todas as questões até chegar a última: "Qual o primeiro nome da mulher que faz a limpeza da escola?". Sinceramente, isso parecia uma piada. Eu já tinha visto a tal mulher várias vezes.
Ela era alta, cabelo escuro, lá pelos seus 50 anos, mas como eu ia saber o primeiro nome dela? Eu entreguei meu teste deixando essa questão em branco e um pouco antes da aula terminar, um aluno perguntou se a última pergunta do teste ia contar na nota.
"É claro!", respondeu o professor. "Na sua carreira, você encontrará muitas pessoas. Todas têm seu grau de importância. Elas merecem sua atenção mesmo que seja com um simples sorriso ou um simples "alô". Eu nunca mais esqueci essa lição e também acabei aprendendo que o primeiro nome dela era Dorothy. Obs.: Você pode e deve ser importante, mas o mais importante é o respeito ao próximo e o valor que você dá aos humildes.
De que adianta sentir-se feliz somente quando estamos cheios de conhecidos, amigos e falsos amigos por perto. Apenas nesses pequenos e vagos momentos onde estamos ocupados com uma conversa quaisquer, fúteis e que será esquecida ao virar a próxima esquina, ou tomando aquela gelada, fazendo farra e se sentindo na mais plena felicidade.
Porém, falsa felicidade. Por que quando chega à hora em que estamos sozinhos, sem ninguém por perto e o silêncio toma conta de tudo é que vemos o quanto não sabemos nada de felicidade, não estamos felizes, estamos enganados.
É o peito está vazio, e a solidão te aperta aos poucos te sufoca, chega faltar o ar...
Então lhe vem no pensamento, será que estou realmente feliz?
Sentir-se feliz não é estar cheio por fora, só na aparência e sim ter em quem confiar, ter alguém por perto e saber que esse alguém jamais vai te abandonar!
Esse alguém é Deus!