Chegou agora o momento em que se conciliam alegria e tristeza. Alegria porque você se vai aposentar e ter seu merecido descanso, uma nova etapa que te trará muitas bênçãos. Tristeza pelo grande vazio, a profunda saudade que você deixará em nossa equipe de trabalho. Afinal, foram sempre especiais os momentos que passamos juntos, em um ambiente fraterno, para o qual você também contribuiu.
Você marcou profundamente cada um de nós, pela forma como sempre conseguiu aliar suas competências profissionais, com suas qualidades humanas. Sua prontidão em ajudar, suas palavras amigas de força e incentivo ficarão guardadas eternamente em nosso coração. Você é um exemplo que permanecerá vivo em nossa empresa, pois todos queremos seguir e imitar sua postura competente e suas atitudes generosas.
Querido colega, que o novo caminho, que toma agora, te leve à mais plena das felicidades. Não se esqueça de nos guardar em suas memórias e que nos possamos encontrar de novo, um dia.
Ingredientes:
Dois guris arteiros
Meia dúzia de almofadas e
ou travesseiros
Um cachorro de tamanho médio
Modo de preparo:
Numa cama grande e resistente, coloque os dois guris ainda sonolentos e mexa-os bem, aplicando uma generosa pitada de cócegas. Faça isso até que eles se derretam em gargalhadas. Junte as almofadas e misture-se a eles aos gritos (de guerras de almofadas) ou qualquer chamamento a luta. Deixe-se atacar pelos dois netos, agora convertidos em guerreiros.
Após alguns minutos, inverta o jogo e amasse-os bem com abraços imobilizantes e golpes de travesseiros. Aproveite para descabelá-los com movimentos frenéticos. Complete a receita acrescentando o cachorro para engrossar a bagunça com lambidas e dentadas nos pijamas.
Quando a situação chegar ao ponto de fervura, alivie a pressão, polvilhandos-os com beijos e pedidos de trégua! Leve para a mesa e sirva o café, com delicioso bolo de chocolate, feito pela vovó. Parabéns crianças pelo seu dia. Um grande abraço para todas as crianças, que Deus as abençoe.
Vanda del Rio
Às vezes, é onde menos esperamos que vamos encontrar um ombro verdadeiramente amigo. Assim foi com você, querida sogra, pois em você eu fui achar o carinho e o apoio necessários em um momento que tanto precisei.
Obrigada, minha sogra! Você é e sempre será muito especial para mim. Uma segunda mãe, uma amiga de verdade, alguém a quem sei poder recorrer quando precisar, e em quem confio plenamente.
Palmas para os homens, que conseguem iludir, enganar e trair.
Que conseguem fazer você se apaixonar, pra depois te largar.
Que diz eu amo você e em menos de uma semana já te esquece.
Para aqueles que dizem que pra eles só existe você, mas descobre que existe você e mais um milhão de outras.
Que quando está na sua presença, não consegue disfarçar e tem que olhar pro rabo de outra mulher.
Para aqueles que pensam que todas são babacas.
Para aqueles que dão em cima de você e da sua amiga.
Para aqueles que te deixam com papel de otária.
Para os fracos que não resistem e caem em tentação.
Porém, nós mulheres somos excepcionais, não broxamos, não ficamos carecas. Temos um dia internacional. Podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói. Podemos usar tanto rosa quanto azul. Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar.
A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos. Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta, no máximo rachamos.
Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas. Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada. Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma consequência. E por último, fazemos tudo que um homem pode fazer, só que com um detalhe: de salto alto. Um brinde às mulheres!
Oi, Passo para você uma pequena receita para melhorar um pouco o seu viver...
Em primeiro lugar, antes de se levantar alongue-se bem, se estique bastante até sentir o quanto você é maior que você mesmo.
Abra a janela e diga: "Bom dia, dia! O dia irá te receber muito melhor e será muito mais fácil enfrentá-lo.
Se você encontrar, no decorrer do dia, com pessoas indelicadas, perversas e que subestimam a sua inteligência não dê tanta importância. Elas podem não perceber o que fazem, mas você com certeza estará atento a tudo de ruim que ameace azedar seu dia.
O problema que tiver, enfrente-o. Não fique dando voltas, fingindo que ele não existe. Se ele acontece, é para ser resolvido. Se for grande demais, vá resolvendo parte por parte até que ele fique bem menor.
Dê atenção especial a todos que são gentis com você, e com certeza receberá gentileza também. Só não se esqueça que nem todos os dias são bons para todos.
Dê à sua paciência, à sua compreensão e ao seu raciocínio todo fôlego que eles precisam.
Pense duas vezes se tiver que engolir algum "sapo". Lembre-se, ele pode ser indigesto demais.
E, mesmo que hoje o seu dia seja bastante atarefado, não se esqueça de deixar alguém feliz, mandando um oi a quem você quer bem. Talvez amanhã o seu dia seja muito mais ocupado que hoje. Desejo que você tenha um "lindo dia".