Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ser mãe solteira é carregar uma pesada responsabilidade. Nem sempre estamos prontas para sofrer uma mudança dessas na nossa vida, mas o amor que sentimos por esse presente a quem chamamos de filho, torna a nossa mentalidade mais madura.

São tempos de dúvidas e incertezas que apertam o nosso coração. São momentos de receios sobre se vamos ter o necessário para cuidar do nosso bebê. Mas ser mãe hoje em dia é um ato de coragem e quando isso acontece jamais nos devemos arrepender.

Segundo o médico, é uma doença, porque sempre termina na cama.

Segundo o advogado, é uma injustiça, porque sempre há um que fica por baixo.

Segundo o engenheiro, é uma máquina perfeita, porque é a única em que se trabalha deitado.

Segundo o arquiteto, é um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito próxima à área de saneamento.

Segundo o político, é um ato de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição.

Segundo o economista, é um desajuste, porque entra mais do que sai. Às vezes, nem se sabe o que é ativo ou passivo.

Segundo o contador, é um exercício perfeito: põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar dividendos.

Segundo o matemático, é uma perfeita equação, porque a mulher coloca entre parênteses, eleva o membro à sua máxima potência, e lhe extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.

Segundo o educador físico, é a perfeita conjunção de corpos que suam juntos, associados à movimentos de contração muscular gerando uma ofegante respiração tornando-os em uma perfeita harmonia de movimentos e deleites conjugais!

Segundo o psicólogo, é foda de explicar...

Hoje, me lembrando de você...
lembrei-me do seu aniversário..
e percebi que o seu dia já passou, mas mesmo assim quero desejar a você todos os meus
sinceros votos de muitas felicidades e muitos anos de vida...
Que a esperança e o sucesso sejam suas metas...
Que a paz e a alegria sejam suas bandeiras de luta...
para que você possa vencer todos os obstáculos do dia-a-dia...
E, agora, mesmo estando atrasado(a) em te cumprimentar pelo seu aniversário... quero
desejar-lhe tudo isso...
Durante a correria da vida, às vezes deslizamos em certas coisas que são muito importantes
para nós, e você é uma pessoa muito importante para mim...
E agora, mesmo estando atrasado em
cumprimentar-lhe pela passagem do seu dia, quero desejar...
Felicidades...
que você seja muito feliz...
Parabéns pelo seu aniversário, mesmo atrasado...
Parabéns...

Eu já gostava de você, minha querida! Mas agora estou apaixonada. Você é a nora com que sempre sonhei. E agora que me deu esse bebê tão lindo; nem encontro palavras para definir o que estou sentindo. Que dádiva!

Ser avó é enxergar a maternidade de um outro modo, com uma outra visão. Felicitações para você! Tenho certeza que vai ser uma mãe maravilhosa, deslumbrante. Tenho você como uma filha! Obrigada!

O casamento é um de um laço de amor. Um laço que deve ser leve como um abraço, não apertado como um nó, mas firme o suficiente para não se desfazer com o vento.

O casamento deve ser feito de amor, de respeito e admiração. Deve sobreviver ao fim da paixão, a tormentas e qualquer tipo de tentação. Num casamento deve haver diálogo, não discussão. O importante não é saber quem tem razão, mas encontrar um consenso.

Num casamento, as duas partes devem aprender a ceder. Se apenas um cede, sem nada em troca receber, a frustração se instala e a amargura pode começar a crescer.

As mágoas e tristezas que surgem não devem ser guardadas, devem virar palavras, que sejam escritas ou faladas. As palavras emudecidas, viram rancor. E não há nada melhor para acabar com o amor do que um baú de memórias cheio de rancor.

O casamento deve ser um compromisso feliz e espontâneo. Não um encargo pesado, uma obrigação. No casamento deve haver união, porque quando duas pessoas se juntam é para remar na mesma direção.

O casamento é apenas o começo! Um laço de amor que pode guardar um presente maravilhoso para o futuro.