Às vezes um livro termina e ficamos com a sensação que ainda ficou algo para contar. Outras vezes é uma canção que acaba cedo demais. Eu sinto isso em relação a nós dois!
Nossa história é maravilhosa e cheia de coisas para contar. Só espero que você dê mais uma oportunidade para nossa relação. Por favor, meu bem, não desista de mim; não desista de ser feliz! Eu te amo!
Numa granja, uma galinha se destacava entre todas as outras por seu espírito de aventura e ousadia. Não tinha limites e andava por onde queria. O dono, porém, estava aborrecido com ela. Suas atitudes estavam contagiando as outras, que já a estavam copiando.
Um dia o dono fincou um bambu no meio do campo, e amarrou a galinha a ele, com um barbante de dois metros. O mundo tão amplo que a ave tinha foi reduzido a exatamente onde o fio lhe permitia chegar. Ali, ciscando, comendo, dormindo, estabeleceu sua vida. De tanto andar nesse círculo, a grama dali foi desaparecendo.
Era interessante ver delineado um círculo perfeito em volta dela. Do lado de fora, onde a galinha não podia chegar, a grama verde, do lado de dentro, só terra.
Depois de um tempo, o dono se compadeceu da ave, pois ela, tão inquieta e audaciosa, era agora uma apática figura. Então a soltou.
Agora estava livre! Mas, estranhamente, a galinha não ultrapassava o círculo que ela própria havia feito. Só ciscava dentro do seu limite imaginário. Olhava para o lado de fora mas não tinha coragem suficiente para se aventurar a ir até lá. E assim foi até o seu fim.
Nascemos tendo nossos horizontes como limite, mas as pressões do dia-a-dia fazem com que aos poucos nossos pés fiquem presos a um chão chamado rotina. Há pessoas que enfrentam crises violentas em suas vidas, sem a coragem de tentar algo novo que seja capaz de tirá-las daquela situação.
Admiram os que têm a ousadia de recomeçar, porém, elas próprias buscam algum culpado e vão ficando dentro do seu "círculo".
O mercado sempre coroa com reconhecimento aqueles que inovam, criam chamam a atenção. O segredo do sucesso está na criatividade.
Criar é pôr em prática algo que não existe. É correr o risco. Isto é fato, mas como se poderá saber o final da história se não se caminha até o fim?
Você me deu a vida e o mundo onde vivo! E isso não tem preço, minha mãe! Sinto que sou a pessoa com mais sorte que existe, sabe? E tenho uma admiração gigante por você.
Aliás, tem momentos que desejo ser igual você; seus gestos, seu jeito de enxergar a vida e de lidar com as pessoas é deslumbrante. Você é tudo para mim, mamãe! Agradeço por tudo.
Meu marido, meu amor, minha vida. Desde o dia em que dissemos o 'sim', e até mesmo antes, que sua existência se tornou em uma extensão da minha. Desde esse dia nossas vidas se uniram, se entrelaçaram em perfeição, para o bem e para o mal, e assim tem sido até agora. E por tudo isso e por muito mais, eu lhe agradeço com todo meu amor – obrigada, meu marido!
Não houve momento mau, menos bom, debilidade física ou espiritual, não houve desafio, dificuldade onde você não estivesse presente, física e emocionalmente; onde você não houvesse honrado uma promessa.
E eu lhe agradeço, meu bem, por sempre ter estado presente e disponível para o bem e para o mal, para o sorriso e para a lágrima. Eu lhe agradeço por você ser essa pessoa maravilhosa e esse marido exemplar. Eu te amo! Eu admiro você, e em você reconheço como sou abençoada, afortunada e feliz como nunca imaginei possível. Obrigada!
Foi sem querer q te conheci mas este sem querer virou a minha prova que a saudade faz doer e que o amor existe...
Antes eramos muito amigos mas o sentimento era + que isso era muita mais q amor...
Agente não se desgrudava, não tínhamos segredos e nem nada mas tem brincadeiras que não da...
Foi esse tal de querer fazer ciumes pra ver quem se declarava primeiro mas foi numas dessas tentativas que simplesmente nos afastou...
Sei que hoje não consigo te esquecer e que você saiba meu amor por você porque essa grande saudade faz doer que um dia você leia isso aqui e volte pra mim...