Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Estava longe de imaginar, quando olhei para você pela primeira vez, que sentiria um orgulho tão grande e uma alegria tão indescritível por ter você na minha vida. Nesse momento, eu estava determinada em adotar um filho e sentia o peso da responsabilidade dessa importante decisão. No entanto, o tempo veio confirmar como foi um passo decisivo que veio trazer muitas bênçãos para mim.

Você é um filho muito querido, o rapaz que qualquer mãe gostaria de ter. Apesar de não ter tido a oportunidade de carregar você em meu ventre, a ligação que construímos é muito especial. O que nos une é um amor verdadeiro, uma cumplicidade de mãe e filho que é difícil de explicar.

Nunca me arrependi, em nenhum momento, de ter adotado você e espero que você também se sinta bem com esta família que te acolheu de bom grado. Só quero que você seja feliz e que eu possa ajudar você a concretizar todos os seus sonhos.

Amar, para poder viver, Para se dissipar o sem sentido de se viver por viver.
Amar por quê? Para não adoecer, para que, ao final. possa-se dizer: Valeu a pena, por que amar é crer.
Por que amar? Para não se entristecer, Para não se perder a alegria de viver.
Amar por quê? Para poder perdoar e esquecer, Para voltar a sorrir, para lutar e vencer.
Por quê? Para se conhecer a Deus, nosso primeiro amor, Nosso maior amor, nosso Grande amor, Acima de todo amor, origem de todo amor, Fim de todo amor, eternidade de amor.
Amar por quê? Para não fenecer, para não murchar, Para não regredir, para não desfalecer.
Amar para se lembrar e também para esquecer.
Por que amar? Para chorar e sorrir, para plantar e colher.
Amar por quê? Para caminhar, para se merecer, para se enternecer.
Amar para olhar e conhecer.
Por que amar? Amar para não morrer.
Porque os que não amam já morreram, Permaneceram mortos.
Perambularam sem saber como nem por quê.
Amar por quê? Para confiar, para não se entregar, mas se integrar.
Amar porque Deus é amor e isso basta.

Por você eu desfaço planos, remarco compromissos, reescrevo, desconverso, refaço.
Por você eu me viro do avesso, do reverso, sei lá, eu invento, arranjo um jeito.
Perco a hora e a noção do tempo. Perco o juízo – 'vezenquando'.
Por você e por causa de você, sou pote de amor transbordando.

Encontrei uma nova dimensão da amizade... Um mundo novo onde os sentimentos fluem de uma maneira extraordinária... Onde a possibilidade de expressar-se sinceramente existe... Onde o desamor morre...
Onde o amor é possível apesar de suas limitações...
Encontrei um lugar de remanso... Um lugar de paz onde dar é tão possível quanto receber... Onde o importante é ser... Aqui posso rir com loucura e chorar de amargura...
Aqui sinto que vale a pena muita coisa que acreditei perdida... Aqui tenho esperanças, coragem, forças...
Aqui me recarrego de energias para continuar lutando diariamente... e isso me ajuda a ser mais feliz... Aqui encontrei pessoas extraordinárias...
Que me abastecem todos os dias com palavras de amor, conforto, alegria. E uma delas
É Você!

Minha mãe, minha amiga, certeza de conforto, companhia, apoio e amor incondicionais. Hoje eu quero lhe agradecer por tudo que você representa para mim, por tudo que já fez e faz por mim.

Pela vida que me deu, obrigada! Gerada no seu corpo, criada e nutrida nos seus braços e coração enormes e de infindável carinho, paciência e amor, sei ser a filha mais abençoada que existe no mundo.

Pela educação, por toda a atenção e dedicação que você me devotou, obrigada! Sou a pessoa que sou graças a você, e principalmente graças ao seu inestimável exemplo como mulher e mãe.

Pela amizade que juntas compartilhamos, obrigada! Você é a minha melhor amiga, uma amiga em quem sei poder confiar plenamente e que apenas quer o meu bem, a minha felicidade.

Mãe, você é especial, uma inspiração e um orgulho. Você é uma amiga maravilhosa, uma mulher incrível e eu a amo muito! Obrigada mãe, por fazer de mim a filha mais afortunada e feliz do mundo!