Meu amigo, você é um verdadeiro guerreiro da vida, um lutador como poucos, e parece não haver nada que faça você desistir ou se desanimar. Você é uma inspiração para mim e todos que o conhecem, e eu o admiro muito como pessoa, e também como amigo.
Tenho muita sorte por ter alguém como você na minha vida, e estimo mesmo muito nossa amizade. Se existissem mais pessoas como você o mundo seria um lugar melhor. Gosto muito de você, meu superamigo guerreiro!
Feliz Aniversário para vocês! Mais um ano de amor que passou. Vocês são minha inspiração. Somos amigos – é verdade. Vocês são meu suporte para todas as coisas.
Talvez seja por isso que sinto tanta admiração por vocês. Continuem a celebrar o amor a cada novo dia, a cada novo instante. Amem-se incondicionalmente. É que um amor assim é raro, é ímpar! Beijo e abraço!
Quando vivemos em casal o amor deve ser uma semente germinada em ambos. Quando se ama duas pessoas se transformam em uma só. Te trago um poema, espero que lhe toque.
Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei, e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei...
O amor é quando a gente mora um no outro. Mário Quintana
Espero que você consiga compreender o que é o amor. Te amo tanto, mas amar é quando agente mora um no outro.
Sabe aquela tarde cheia de surpresas? Então, foi essa tarde que eu vim te desejar... Que seja leve, tranquila, alegre e descontraída e que não falte ânimo e paz nos corações!
Dizer "eu te amo" não é fácil. Depois de sentirmos no peito a certeza genuína do amor, vem a dúvida do melhor momento e do jeito certo de dizer. E junto com a dúvida, vem também o famigerado medo de não ouvir uma palavra de reciprocidade, de não ouvir o ecoar da voz do outro ao dizer "eu também te amo".
Nem sempre vivemos um amor correspondido, e às vezes até desperdiçamos palavras de amor com pessoas erradas. Mas o primeiro amor verdadeiro nós não esquecemos. E mesmo que não seja recíproco, vale a pena expressar esse sentimento tão belo. Não ser correspondido pode ser triste, mas triste mesmo é viver sem ter amado.
Depois da frustração, quando o tempo passar, você vai olhar para trás e pensar: eu amei. Amar, muitas vezes, é mais recompensador do que ser amado. Nunca deixe de confessar o seu amor!