Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Seja plena a felicidade em ti, Em todos os dias de sua vida, Nos dias que vem a seguir, Repleto de realização e alegria!
Sejam os teus dias fecundos Tragam á sua mente outra compreensão Para o nosso mundo!
Para todo mundo!
Pois há luz em teus olhos negros, Um brilho de não sei qual estrela!
Mas que brilha luz e traz beleza... Onde padece de estar feio e escuro... Que padece de haver solidão e tristeza!
Que em ti a felicidade seja plena, Pois a felicidade faz parte de sua essência!

Nem todas as nossas batalhas podem resultar em vitórias, mas quando lutamos com todas as nossas forças, iremos desfrutar de grandes conquistas durante a nossa vida. Basta acreditarmos e estarmos dispostos a dar o nosso melhor em tudo o que fazemos. Com o tempo construiremos nosso caminho, conscientes de que conseguimos tudo o que estava ao nosso alcance.

Eu quero namorar com você! Tenho passado tempo demais pensando como falar isso para você. Eu sei que somos amigos, que sua idade é maior do que a minha e que talvez seu sentimento por mim não seja o mesmo. Mas decidi arriscar!

Eu já não consigo estar mais junto sem vontade de abraçar seu corpo, sem desejo de acariciar seu rosto. Eu gosto de você de verdade! Aceita namorar comigo?

Meus lençóis estão frios, nesta noite gélida. Os ponteiros do relógio entoam em meus ouvidos, uma canção triste de amor e saudade. É você quem mais eu queria, meu amor, agora e sempre. Ter você do meu lado e ser feliz em seu abraço, sem mais motivos para temer.

Esta distância que nos separa, não tira você do meu pensamento. Dentro de mim, uma imagem do seu rosto e do seu corpo, que me preenche e ao mesmo tempo me deixa tão vazia. Quanto mais te recordo, mais aumenta esta saudade, esta tristeza de querer você e ter só dor de sua falta.

Por isso, me refugio em doce esperança e profundas expectativas. Em ver você chegar e entrar por esta casa, dizendo que me ama vezes sem fim. Sentir você, mais perto do que nunca, mais próximo do que antes. E na dança desses pensamentos, ser feliz em saber o quanto te quero amar.

Meu irmão(ã) querido(a) que neste Natal possamos nos ver e relembrar todos os passos de nossa infância, todos os natais onde ficávamos juntos esperando o papai noel. Lembra mano que agente ficava espiando a árvore para ver se iria surgir um presente embaixo dela.

Meu irmão(ã) querido(a) os anos passaram e hoje comemoramos o Natal de uma forma diferente passando essa magia para nossos filhos, afilhados, sobrinhos, enfim o que importa é que a magia do Natal sempre estará em nossos corações, bem como a nossa grande fé nessa data.

Feliz Natal mano(a)!!