Não desista, essa é a saída mais fácil mas não garante qualquer sucesso na sua vida. O mundo já está carregado de pessoas fracas que viram costas às suas metas. Mostre a força do seu caráter e persista em lutar por aquilo que mais deseja.
O caminho nem sempre será fácil e a verdade é que as dificuldades às vezes desanimarão você. Mesmo assim, cada obstáculo deixará seu coração mais fortalecido, e se estiver determinado a vencer certamente o conseguirá.
Sempre a gente briga eu me sinto tremendamente pequeno. Mas quando a gente briga por minha – e só minha, culpa, poxa vida!, aí eu me sinto que nem grão de areia habitando uma duna gigante. A nossa última discussão era perfeitamente evitável. Reconheço que meu jeito deitou tudo a perder. Você não merecia...me perdoa, por favor.
Estou me sentindo muito mal. Não queria ter machucado você. O melhor que tenho em minha vida é você, a melhor namorada que alguma vez sonhei ter. Fui um autêntico idiota. Me sinto profundamente arrependido, aliás, é isso que eu pretendo: mostrar meu arrependimento e prometer que não vou mais cair na rasteira de meu feitio tão precipitado.
Preciso que você me desculpe porque a gente merece uma oportunidade. Preciso de seu perdão como que de água para beber. Preciso que você diga para mim "está perdoado" para retomar minha vida e para encarar nosso futuro promissor de cabeça erguida.
O amor verdadeiro é sincero e generoso, e quem ama de verdade só consegue estar feliz se a pessoa amada estiver também.
Já pensou em como a vida passa, com uma brevidade tão imperceptível, que nem damos conta de todo o tempo que vamos deixando para trás? Às vezes somos embalados de tal forma por nossos hábitos e rotinas, que não paramos para sentir aquilo que cada momento pode dar a cada um de nós. E estamos tão focados em nossos problemas, que nos esquecemos do quão significativo se pode tornar cada pormenor deste mundo que nos rodeia. Portanto, por mais dificuldades que possamos sentir, por muitas adversidades que se apresentem em nosso caminho, só ficaremos tristes e cansados se, de fato, nos focarmos demasiado nelas.
Minha amiga especial, se a vida é tão breve assim, nunca deixe que seus dias sejam desaproveitados pela excessiva tristeza. O aroma do café da manhã, a emoção de uma boa risada, uma agradável conversa com alguém, tudo isso são exemplos de pequenos momentos que devemos aproveitar ao máximo. Por darmos significado e importância às pequenas coisas, ao nosso redor tudo se tornará mais belo e a felicidade estará dessa forma sempre ao nosso alcance.
Parece que foi ontem que aqui estivemos, nós todos que amamos você, para nos despedirmos e trazer você para sua última morada, onde esperava um anjo do Senhor para guiar você.
Neste dia de finados lembramos com amor e ainda muita dor, o dia da sua partida. O dia triste em que você nos deixou. A sua falta é ainda muito sentida por nós. As nossas vidas ainda estão sendo refeitas. Falta você na nossa mesa, falta a sua risada no fim das nossas piadas, falta a sua voz trazendo gargalhadas, falta o seu coração batendo quente perto de nós.
Passe o tempo que passar, a saudade que sentimos de você e o desejo de ter você por perto nunca vai passar. Você é parte presente das nossas histórias e nossas vidas. Mas não podemos nada contra a vontade Deus, não somos nada contra a vontade de Deus.
Por isso, cabe-nos apenas pedir conforto para nossos corações com a sua memória, paz e muita luz para guiar os nossos caminhos sem você. Que Deus nos abençoe e nos dê sabedoria para lidar com a sua dolorosa ausência. A você, peço que Deus dê a paz que você sempre trouxe para as nossas vidas.
Amém!