Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu querido filho,

Saiba que estou com você neste momento difícil. Perder o emprego é sempre um momento de frustração. Apesar disso, eu continuo confiando em suas capacidades. Você vai dar a volta por cima e provar que é um guerreiro. Depois de uma desilusão, por vezes, surge uma boa surpresa. E aconteça o que acontecer, eu nunca deixarei você desamparado.

Quando tudo diz que não Sua voz me encoraja a prosseguir Quando tudo diz que não Ou parece que o mar não vai se abrir
Sei que não estou só E o que dizes sobre mim Não pode se frustrar Venha em meu favor E cumpra em mim Teu querer
O Deus do impossível Não desistiu de mim Sua destra me sustenta E me faz prevalecer O Deus do impossível

O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego.

É normal essa tristeza profunda que você está sentindo, querida amiga. A família é uma fortaleza, o abrigo onde nascemos e crescemos, onde nos tornamos quem somos. Perder um familiar é, portanto, como se parte desse refúgio desaparecesse, como se sofresse um abalo e, de repente, tudo estivesse se desmoronando. É um sentimento de injustiça e impotência que não conseguimos controlar.

Seria bom se as lágrimas que nos escorrem pela face, formassem um rio que pudesse trazer de volta aqueles que já partiram. Desse jeito saberíamos que chorar não é em vão. Mas a realidade que temos de enfrentar é bem diferente e se lamentamos tanto a morte é porque não termos poder de dar vida aos que tiveram de partir.

É difícil, sem dúvida, mas você tem de acreditar que vai conseguir superar essa perda. A vida continua, por isso, tenha força para permanecer na luta pelos seus sonhos e objetivos. Eu estarei aqui do seu lado para te apoiar.

Dá aqui a tua mão. Vou segurar ela bem forte e, juntos, vamos conseguir enfrentar qualquer coisa boba ou séria. Sabe por quê? Porque a gente se ama. E nada mais importa.