Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Senhor,
fazer que calmamente
eu preencha meus dias,
tal como o mar lentamente
recobre toda a praia.

faze-me humilde
como mar quando silencioso e ameno
avança sem se fazer notar.

Dá-me a graça de esperar meu irmãos
medir meus passos pelo deles,
para com eles subir.

Concede-me a perseverança
triunfante das ondas.

fazer com que cada um de meus recursos
seja ocasião de subida.

Dá a meu rosto a claridade das águas límpidas,
a minha alma a brancura da espuma.

Ilumina minha vida com os raios de Teu Sol
fazem cantar o espelho das águas.

Mas, sobretudo, Senhor,
fazer que eu não guarde para mim
esta luz, e todos os que de mim
se aproximarem
voltem à casa ávidos de se banharem
na Tua graça eterna.

Quero você, aqui, bem perto. Quero teu corpo junto ao meu. Quero o aconchego dos teus braços. Quero deitar com você na cama e ficar de conchinha. Bem grudadinhos; agarradinhos. Quero te encher de beijos. E mordidas. Quero o som da nossa risada misturada. Quero tua voz dizendo que me ama, não importa se baixinho ou gritando aos quatro cantos. Quero até o teu silêncio. Quero dormir no seu abraço, sentindo seu cheiro. Quero te fazer um cafuné, um carinho. Quero teu olhar no meu. Quero teu sorriso refletindo o meu. Quero te contemplar. Te completar. E quero que seja sempre assim: eu por você, você por mim.

Parabéns a nós, amor! Mais um aniversário de casamento. Bem que eu mereço festejar, porque não é fácil aturar você ao longo de um ano inteiro. Brincadeira, meu bem. A nossa relação está de parabéns. O mundo, com certeza, nos agradece. É que nós dois enobrecemos o maior sentimento do mundo: o amor.

Hoje é um dia muito feliz. É dia de comemorar a vida da nossa união. Peço a Deus que a gente festeje este dia e por esse motivo durante toda a vida. Da minha parte, só tenho a agradecer a você por toda paciência, por todo o carinho e ternura que tem comigo. Sem você, minha vida seria um local bem triste, aliás, confesso que não sei sequer se conseguiria viver com um sorriso nos lábios sem você a meu lado.

Você é minha vida, você é meu sorriso e meu caminho.
Parabéns a nós dois por fazermos do amor, a nossa casa.
Próximo ano há mais.
Amo você e viva nós dois.

Em um deserto distante, vivia uma solitária flor. Tão bela, delicada e com um perfume tão bom que a própria areia desviava-se com a ajuda do vento para não molestá-la.
Afinal, era a única flor do deserto... Ela dava à paisagem árida um toque de vida e luz. - Por que nasci assim? – pensava ela – tão longe de minhas irmãs e primas?
Olhava ao redor e só via areia clara e o céu azul. Os grãos de areia adoravam visitá-la. Ela, tão linda e colorida, alegrava e dava vida àquele deserto.
Alguns grãos de areia viajavam dias e dias para conhecê-la. Comentavam entre si como era mais bela a paisagem graças à presença daquela flor. Mas a flor, por não entender sua missão, sentia-se muito só. Se existia um motivo para a sua vida, qual seria ele?
Os grãozinhos de areia tentavam se comunicar com ela, mas por pertencerem a dimensões, ou reinos diferentes (vegetal e mineral), eles não conseguiam transmitir à flor o quão importante e necessária era a sua presença ao deserto.
Em cada amanhecer, a flor olhava ao redor em busca de algum sinal de vida. Deprimida, ela, então, definhou e morreu. Os grãos de areia, que nada puderam fazer, entristeceram-se. Já não queriam mais passear e até o vento, naqueles dias, desistiu de soprar... Perguntavam eles:
- Será que a flor que procurava vida ao seu redor não percebeu que ela era a própria vida?
Ela era a alegria e o colorido da paisagem! Por que insistiu em procurar fora aquilo que estava dentro dela?

Mas eu nunca tive em mente me apaixonar por você, mas cada dia que passava, eu tinha mais certeza de que você era a pessoa da minha vida.