Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Mãos que entendem e se estendem nos labores, Silenciosas mãos de mil cansaços, Que em contatos contidos, feito abraços, Se enlaçam em lenitivo a tantas dores. Mãos que acalmam, diante dos temores, Calando o medo dos primeiros passos, Correndo, prescientes, pernas, braços, Que anseiam laços pelos seus favores. São mãos que aos céus ascendem nos desvelos, As mãos profissionais cheias de zelos Que animam o amanhã nos dias seus. Mãos mágicas, que à luz de um hermeneuta, Refletem as mãos do fisioterapeuta, Firmes na fé que vem das mãos de Deus.

Parabéns, querida! A amizade quando é verdadeira é capaz de superar qualquer coisa. É por isso que estaremos sempre juntas apesar da distância que nos separa.

Você é a minha melhor amiga e confesso que morro de saudades suas todos os dias, mas especialmente hoje que é seu aniversário! Tenha um dia tão especial como você, querida! E não esqueça que a felicidade é a solução para qualquer problema. Te adoro, amiga!

Neste dia especial em que fazemos um ano de namoro, eu quero reafirmar todo o amor que sinto por você. Nós temos batalhado juntos todos os dias e, apesar da distância que nos separa, nada tem conseguido destruir o sentimento que nos une.

Por você, eu sou capaz de esperar o tempo que for preciso, pois acredito que o nosso futuro será feliz. As saudades fazem parte do meu dia a dia, mas é você quem vive verdadeiramente em mim. Que mais anos como este se possam repetir, sempre com a mesma paixão!

Durante a visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes perguntou ao diretor: – Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?
Respondeu o diretor:
- Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie. De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não.
- Entendi disse o visitante - uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.
Não
respondeu o diretor
uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo.
Então, o diretor pergunta:
O que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria?
A vida tem muito mais opções E muitas vezes são tão óbvias como o ralo, só falta enxergarmos.
Dedicado a todos que escolheram o balde.

Todo dia, eu penso
todo dia eu me declaro
todo dia eu rezo
todo dia eu peço

Todo dia eu te ouço
todo dia eu te amo
todo dia eu me sinto livre...
livre para pensar em você
livre para me declarar
livre para rezar por você
livre para te pedir
livre para te amar.