Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

E por falar em pessoa amada, aqui estou eu, voltando os meus pensamentos outra vez para você, e como sempre, acabo ficando apenas na vontade de ter você aqui.

Quando peço para você me ouvir e você começa a me dar conselhos, não está fazendo o que eu pedi. Quando peço para você me ouvir e você começa a me dizer por que eu não deveria me sentir assim, está ferindo meus sentimentos.
Quando peço para você me ouvir e você acha que precisa fazer alguma coisa para resolver o meu problema, você não me ajudou, por mais estranho que pareça.
Não fale nem faça – apenas ouça.
Conselhos são baratos. Com pouco dinheiro, você compra uma revista, um jornal ou um livro cheios de conselhos. E isso eu posso fazer por conta própria. Não sou incapaz.
Talvez me desanime e hesite com frequência, mas não sou incapaz. Quando você faz por mim alguma coisa que eu posso e preciso fazer por conta própria, você contribui para o meu medo e a minha insegurança.
Mas, quando você aceita como um fato natural que eu sinta o que sinto, por mais irracional que seja, aí eu não preciso me preocupar em convencer você e posso entender o que está por trás desse sentimento irracional.
E, quando isso estiver claro, as respostas serão óbvias e não precisarei de conselhos. Sentimentos irracionais fazem sentido quando entendemos o que está por trás deles.
Talvez seja por isso que rezar funciona às vezes para algumas pessoas – porque Deus é mudo e não dá conselhos, nem tenta consertar as coisas. Deus apenas ouve e deixa você descobrir as coisas por conta própria.
Então, por favor, apenas ouça, apenas ouça.
E se quiser falar, espere um pouco a sua vez - e eu ouvirei você.

Sorria, mesmo que tudo a entristeça. Sorria e contrarie seus impertinentes sentimentos negativos. Expulse o desânimo da sua alma e inspire um ar puro de amor e paz.

Seja persistente e lutadora para que a felicidade volte ao seu coração. Eu estou ao seu lado e sempre lhe darei toda força que tiver. Você é muito importante para mim!

Numa época em que um sorvete custava muito menos que hoje, um menino de dez anos entrou numa lanchonete e sentou-se à mesa. Uma garçonete colocou um copo de água na frente dele. Quanto custa um sundae? 50 centavos. O menino puxou as moedas do bolso e começou a contá-las. Bem, quanto custa o sorvete simples? A essa altura, mais pessoas estavam esperando para ser atendidas e a garçonete começava a perder a paciência. 35 centavos, respondeu-lhe, de maneira brusca. O garoto, mais uma vez, contou as moedas e disse-lhe: Vou querer, então, o sorvete simples. A garçonete trouxe o sorvete simples, colocou-o na mesa e saiu. O menino acabou de tomar o sorvete, pagou a conta no caixa e saiu. Quando a garçonete voltou, começou a chorar, à medida que ia limpando a mesa, pois ali, do lado da taça vazia de sorvete, havia 15 centavos em moedas, ou seja, o menino não pediu o sundae porque queria que sobrasse a gorjeta da garçonete.

É chegada a época de dar as boas-vindas a um novo ano, momento apropriado para renovar esperanças e sonhos, e para fazer promessas.

A minha promessa de Ano Novo será simples e, ainda assim, a mais especial de sempre, pois é a de que vou amar você, a cada dia mais, e tudo vou fazer para que seja feliz em cada um dos novos 365 dias.

Você trouxe felicidade para minha vida, e o ano que agora acaba foi especial graças a você. Diversas emoções e a ilusão fazem parte dos meus dias, e tudo porque amo você, e é com esperança e alegria que encaro mais um ano ao seu lado.

Feliz Ano Novo, meu amor! Que este traga muita felicidade, sucesso e fortifique ainda mais a nossa união. Eu te amo!