Na vida existem dois caminhos, o da individualidade e o da coletividade. O primeiro caminho é uma estrada sem saída e repleta de solidão e insucesso. Mas o trilho da coletividade, da cumplicidade, da sociedade entre pessoas tem sempre consequências ricas de aprendizagem.
É por isso que o trabalho em equipe acaba sempre por dignificar cada pessoa e o grupo. Trabalhar em equipe é o primeiro passo para alcançar sonhos e ideais de todo o gênero – até os impossíveis!
Não importa o tamanho da montanha, o comprimento do mar, a largura da margem de um rio; nada importa, nada interessa se todos estivermos com o pensamento na mesma direção!
Minhas queridas amigas, cada uma de vocês é essencial e imprescindível para minha vida. É como se cada uma contribuísse com algo diferente para a minha felicidade, e que sem algum desses pedaços eu não poderia viver.
Todas juntas formamos um grupo muitos especial, e adoro todos os nossos momentos juntos. Vocês são mulheres maravilhosas, amigas de verdade, e eu tenho muito orgulho de poder compartilhar a vida ao seu lado. Amo todas e cada uma de vocês!
Eu bem que podia ter tentado te impressionar. Dizer que sou uma pessoa bem agradável, amorosa, gentil, bonita e fina. Também podia te contar todas as coisas legais e incríveis que faço diariamente. E podia relatar todas as "bondades" que fiz ao longo dos meus trinta e um anos. Podia, mas não fiz. Eu sou essa mesmo: sem máscara, sem arma, sem retoque, sem nada. Tenho incontáveis defeitos, mas me ofereço inteira: com minhas partes estragadas e boas. Se quiser vem logo pra cá.
Tantas e tantas vezes nos distraímos com a vida, com os problemas, com as dificuldades, o trabalho ou as alegrias, e nos esquecemos da maravilhosa dádiva que é viver.
Às vezes reclamamos, pedimos e exigimos, mas tantas vezes nos esquecemos de agradecer. Por isso, hoje quero agradecer-Te, meu Deus, por mais este dia, e venha o que vier eu sei que é o que eu preciso viver.
Pois apenas Tu sabes o que é melhor para cada um de nós, e apenas tenho a agradecer pela Tua infinita generosidade e bondade. Senhor, eu Te agradeço pelo dia de hoje!
Não tem como caminhar na estrada da vida sem errar, sem cometer injustiça, sem falhar! Todo mundo conhece o fracasso de suas ações, de suas atitudes.
Acontece que algumas pessoas aprendem a não repetir suas falhas e melhoram seus defeitos a cada dia que passa. E essa é a verdadeira essência de viver, de melhorar, de crescer! Ninguém é perfeito, mas todos podemos alcançar nossa própria perfeição!