Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nem acredito que já se passou metade de uma década, que estamos juntos há cinco anos, quando ainda ontem parece que dissemos o 'sim'. O tempo passa demasiado rápido quando somos felizes, por isso quero aproveitar cada segundo ao seu lado, sempre. Feliz aniversário de casamento, amor!

E sou mesmo muito feliz, de um jeito como nunca imaginei possível, e tudo porque você existe e há cinco anos se tornou na minha vida. Amo muito você, hoje e para sempre!

Você sabia que o sorriso é contagioso? Você sabia que um sorriso pode salvar? Você pode sentir que neste momento é a pessoa mais triste do mundo, que a sua vida é muito complicada e que o mundo não lhe dá trégua. Mas olhe em volta, olhe nos olhos dos outros.

O mundo às vezes parece um abismo para onde todos nós somos tragados. Mas um sorriso é a esperança que nasce no seu rosto, e que convida o outro a ter esperança na vida também. Nem tudo é fácil, amiga, você sabe disso. O mar é salgado, somente às vezes ele se faz de rosas. Mas é preciso encontrar no sal da vida o sabor exato para temperar a nossa existência.

Não se desanime. Olhe dentro de você, revire o seu baú de sentimentos e de sonhos, você vai encontrar novamente aquele entusiasmo que lhe faz levantar da cama todos os dias, e levantar os olhos e seguir adiante com um sorriso de determinação estampado no rosto e dizendo ao mundo que vale a pena continuar, vale a pena tentar.

Sorria amiga, um sorriso pode salvar!

Primeiro fui sentindo no corpo a transformação da vida. Pequenas marcas e sensações iam deixando um suave rastro ao início, mas com o tempo foram ficando impossíveis de ignorar.

Meu amor, no meu ventre cresce agora o fruto do nosso amor, um fruto que não foi planejado, mas me enche o coração de felicidade! E de todas as coisas que poderiam chegar de forma inesperada, esta gravidez é a que maior felicidade me traz.

Duas vidas que geram uma, e essa uma através de mim chegará ao mundo. Que orgulho, ansiedade, felicidade, e tantos outros sentimentos me desperta essa certeza!

Meu coração se passeia, desde o momento da confirmação, por nuvens doces e macias de alegrias infinitas, onde os pensamentos se concentram apenas em uma ideia: meu amor, eu vou ser mãe e você vai ser pai!

Gosto de gente com a cabeça no lugar, De conteúdo interno, Idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.
Gosto de gente que ri, Chora, se emociona com uma simples carta, Um telefonema, uma canção suave, um bom filme, Um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.
Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, Cultiva flores, ama animais.
Admira paisagens, poeira. E escuta.
Gente que tem tempo para sorrir bondade, Semear perdão, repartir ternuras, Compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si, Emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!
Gente que gosta de fazer as coisas que gosta, Sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, Por mais desgastantes que sejam.
Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, Busca a verdade e quer sempre aprender, Mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.
Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos. Com muito AMOR dentro de si.
Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, Apanha e assimila os golpes, Tirando lições dos erros e fazendo redentora suas lágrimas e sofrimentos.
Gosto muito de gente assim... E desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!

Quando te sentires só, desamparado
com mil e um problemas a resolver.
Quando já fizeste de tudo
objetivamente sem nenhum resultado
alcançar. Quando o desespero em tua
porta bater e o desalento de ti se
aproximar. Quando tuas esperanças
se findarem e a desolação te alcançar.
Quando vires o mundo ruir a teus pés
e nada puderes fazer. Quando a fé
de ti se afastar e a nada puderes
recorrer. Quando a desilusão e a
decepção te abaterem. Quando a
traição, a intriga, a inveja, da lealdade
e da amizade te afastarem. Quando
tua saúde uma peça te vier a pregar.
Quando a fome, o desemprego,
a violência perto de ti chegarem.
Quando a roda da fortuna ao
contrário para ti girar. Quando te
sentires só, abandonado
e a depressão em ti se instalar.
Quando a dor da perda de entes
queridos chegar. Quando nada mais
restar a fazer. Lembra-te:
Existe uma força a teu favor.
Ela está dentro de ti esperando por ti,
aguardando um momento teu uma
entrega, um gesto, de confiança.
E podes crer: Ela jamais te
abandonará, pois ela é a vida em
teu ser e trabalha constantemente
ao teu lado! Abre teus olhos,
tua mente, teu coração e entrega-te,
e contigo, todo e qualquer problema
toda e qualquer aflição e verás que
não estás e nunca estiveste sozinho.
Verás todos teus problemas
chegarem ao fim!