Não precisa caminhar muito Para encontrar a felicidade Na metade do caminho Você encontra uma amizade
Seu destino já está traçado E dele você não escapa Faz um caminho na sua vida É fica tão complicado como criança se localizando num mapa
Se nesse caminho você encontrar sua cara-metade Não a deixe se perder Você deve buscar seus ideais Doa a quem doer
A raiva pode aparecer em alguns momentos Pode tentar te iludir Pode te fazer sofrer Não siga esse caminho, você só tem a perder
Confrontos podem te assustar Transtornos podem te sufocar Encare-os de cabeça erguida Não tente evitá-los nem evadi-los
Luzes negras aparecerão Caminhos obscuros deixarão você cego Nesse momento uma amizade se ramificará em amor
Amor não correspondido, Ignorado ou simplesmente esnobado Você chorará lágrimas de mais puro temor
Se você pensa que por aí terminou Ainda não viu nada Sonhos falsos, ilusões e fantasias Se farão de amigos fiéis
Não se deixe levar pelas aparências Elas simplesmente são máscaras A realidade que vem depois Desvendará a impiedosa e falsa amizade. Um amor verdadeiro aparecerá por fim o amor virá,
E o caminho chegará ao fim.
Tudo isso que acontece
O coração perdoa Mas não esquece à toa E eu não me esqueci.
Para mim os homens caminham pela face da Terra em fila indiana.
Cada um carregando uma sacola na frente e outra atrás.
Na sacola da frente, nós colocamos as nossas qualidades.
Na sacola de trás guardamos os nossos defeitos.
Por isso durante a jornada pela vida, mantemos os olhos fixos nas virtudes que possuímos, presas em nosso peito.
Ao mesmo tempo, reparamos impiedosamente nas costas do companheiro que está adiante, todos os defeitos que ele possui.
E nos julgamos melhores que ele, sem perceber que a pessoa andando atrás de nós, está pensando a mesma coisa a nosso respeito.
Mude ainda dá tempo, e não esqueça...
Sorria !...
Pai eu venho pedir em oração que o Senho tire a inveja dos meus caminhos, não tire as pessoas, mas a inveja das pessoas, ou até mesmo minha, se porventura sem saber estou com esse mal.
Nesta hora vou usar a autoridade que o Senhor me deu pela fé!
E digo a todo o mal que tenta se infiltrar em minha vida através de uma inveja!
Saia agora! Em nome de Jesus!
Inveja sai agora ! A inveja que tenta me fazer andar para trás! Trazendo, amarração, tristeza, e até mesmo doenças!
Inveja eu digo a você, vai embora! Agora dos meus caminhos! Em nome de Jesus Cristo!
Desde, já Pai, muito obrigado pela graça alcançada através desta oração!
Amém, e Amém
Pr. André Clébio
Somos seres humanos lançados no mundo, sempre preparados para as batalhas e esperando o prêmio após elas terminarem. E não podemos pensar em desistir, enquanto não o agarrarmos com todas as nossas forças.
Desejo que esta semana que está começando lhe conceda muitas bênçãos. Você é uma verdadeira lutadora e eu acredito que sua persistência trará muita felicidade para a sua vida.
Você tem passado por tempos difíceis, mãe! Parece que tem andado esquecida pela sorte, mas isso não é razão para desistir. Baixar os braços e deixar cair a cabeça nos ombros nada resolve.
Na verdade, você sempre foi minha fonte de inspiração pela força, pelo empenho e pela fé e esperança. Tenho certeza que você não me vai desiludir. Lute, mãe! Lute sem parar! Eu estou do seu lado. Força! Eu te amo.