Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Amiga, obrigada por ter tornado meu aniversário em um dia tão especial! Você é maravilhosa e não sei que seria de mim sem você, nem quero nunca ter de descobrir.

Obrigada por todo trabalho e empenho que você colocou nos preparativos e por ter estado sempre comigo, sempre sorrindo, sempre me animando. Aliás, obrigada por você ser essa amiga maravilhosa, essa presença constante em minha vida, essa pessoa que me faz tão feliz. Te adoro!

O garotinho está num canto do pátio chorando muito até que e a professora vai dar uma força e diz:

— Não chore, Joãozinho! Sabe por quê?
— Não sei, não professora!
— Porque quando gente pequena chora muito acaba crescendo e ficando feia…
—Então, professora, quando a senhora era pequena deveria ser a maior chorona da turma, não é mesmo?

Minha amiga, senti muita alegria quando soube que já tem seu primeiro filho nos braços. Parabéns! Agora compreenderá na primeira pessoa toda felicidade que representa ser mãe, e que tantas vezes tentei transmitir através da minha experiência. Mas apenas vivendo se entende verdadeiramente.

Aproveite cada momento, principalmente neste início, pois passa muito rápido. Desfrute de cada situação, por mais insignificante que possa parecer, pois todos os momentos são instantes preciosos. Muitas felicidades, amiga!

Eu não podia estar mais feliz do que estou! Me sinto realizada com minha filha e com você, o homem com quem ela escolheu para toda vida. Você vai ser um genro muito especial – tenho certeza.

Não vejo a hoje de encontrar vocês dois no altar assumindo perante todo mundo o quanto se amam e respeitam, já falta pouco tempo. Espero que você faça da minha filha, a mulher mais realizada de sempre. Beijo!

Ao escrever esta carta espero traduzir em palavras tudo que não consegui dizer nos momentos em que parecia fácil soltar tudo aquilo guardado dentro de mim, esperei um certo tempo para pensar, senti que algo precisava mudar.
Nessas voltas que o mundo dá muitas vezes passamos uns pelos outros sem perceber algo começando a se mostrar, há algo entro nós muito bonito, que vem se refletindo no meu e no teu olhar, tão imenso quanto fortes, tão doces quanto suaves, tão verdadeiros e delicados, são meus sentimentos por você.
A verdade é que sinto uma enorme paixão que cresce e que crescerá ainda mais até se tornar num grande amor, quando a chuva chegar não abra o guarda-chuva espere a chuva te molhar, espere eu te enxugar também.
Basta apenas um olhar para você me hipnotizar, basta apenas um sorriso para você me arrepiar, basta apenas seu corpo para eu me excitar.
Amor, é um sentimento delicado, coisa de apaixonado.
Amor, é uma coisa singela, poucos os têm muitos os querem.
Amor, custa pouco não custa nada, as vezes caro nos entorpece, fazendo nos crer que temos, o que não podemos ter.
Procurei o que nunca existiu, e deixei para trás coisas que marcaram com o tempo, muito mais do que persistir e tentar guardar coisas que se foram com o vento, medo que eu tenho de Ter é o medo do gato pelo cão, é o medo de quem tem muito amor por você, mas acho que que você por mim só tem atração. Palavras dizem tanto, gestos muito mais, mas olhares trocados são como filmes gravados, mostram os pensamentos, os sentimentos e muito mais!