Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Uma das piores, e ao mesmo tempo melhores, lições que a vida nos dá é que amigos falsos é o que com mais facilidade se encontra. De um dia para o outro podemos passar de estar rodeados de pessoas que sorriem e parecem dizer palavras bonitas, a ficarmos totalmente sozinhos.

Mas quer saber? Não se assuste quando isso acontecer, e antes agradeça. Sei que é difícil, até impossível, evitar a tristeza da decepção, mas se essas pessoas foram embora, se quando você precisou elas não estavam ao seu lado, agradeça, pois eram amigos falsos e desses ninguém precisa.

A seu tempo você encontrará, ou perceberá quem são seus verdadeiros amigos, poucos e bons, e esses seja em que momento for ficarão sempre ao seu lado!

Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já não me dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.

A maneira em que nos amamos é fascinante.
Hoje ele me amou bem mais do que as outras vezes, pude ver em seu olhar a fúria o desejo de um animal faminto possuindo sua presa tão frágil, com o simples desejo de se dar.
Nos seus braços as horas parecem parar, o pequeno instante vira um grande momento.
O simples desejo torna-se cada vez mais prazeroso e você, mais ousado e eu, menos tímida.
Esquecemos o mundo no instante em que fazemos amor tornando inválidas as leis naturais nos encaixando perfeitamente sobre uma cama.
Somente após acabarmos de nos amar, é que posso perceber que as horas contigo passadas foram apenas alguns longos segundos que fizeram-me desfrutar de tanto prazer.
Enfim, exageramos no amor, somos "animais", quase não nos falamos, contudo todas as palavras foram ditas em um longo silêncio, portanto já não há o que falar e sim o que fazer, então me ame, faça-me desfrutar de prazer em teus braços, assim viverei o momento como se fosse o ultimo de nossas vidas.
Ama-me para que possa sentir-se amado, preso nas garras de uma leoa faminta, EU!

Sabe aqueles sonhos bons que a gente tem, onde tudo é perfeito e acontecem tantas coisas bonitas que fazem a gente lamentar quando acorda, e nós desejamos dormir na esperança de sonhar de novo...
Pois é, você é como um sonho na minha vida, eu vivo momentos maravilhosos ao seu lado.
Fico parecendo uma criança deslumbrada olhando para os seus olhos brilhantes que parecem ter tantas coisas bonitas para contar e fico prestando atenção em seu modo de falar, quanta lucidez, quanta sabedoria, é, você é mesmo meu sonho bom, os momentos de doce magia que eu espero que não acabem nunca.
Como eu gosto de você...

A amizade é como uma plantinha que precisa ser regata todo dia.
Com muito carinho, muita atenção e muito amor.
Que o jardim de nossa amizade permaneça sempre cheio de flores.