Uma nova semana se inicia... Tenhamos a fé de que tudo se renovará... Que nada está perdido, pois ainda que a situação esteja difícil, temos plena convicção, pelos olhos da fé, de que para Deus todas as coisas são possíveis... Então, coloquemos um sorriso no rosto e prossigamos convictos da vitória, pois Deus está no controle de tudo!
Ju Alves Castro
Feliz Aniversário! Hoje o dia é todo seu, irmã caçula. É que não é somente data de celebrar sua existência, mas de comemorar seus primeiros quinze anos de vida, sua debutante linda!
Desejo que seu dia seja absolutamente memorável, que represente a mudança natural nessa fase importante de sua vida na adolescência e que seus sonhos virem realidade. Você merece, tem sido uma irmã fascinante e muito adulta. Seja feliz!
Atingimos nossas bodas de sorvete. Parabéns, meu amor! Nunca senti algo tão delicioso como estes dois meses de namoro, sabe?
Do seu lado tudo fica mais fácil, o tempo passa voando e a felicidade é constante. Você é o amor da minha vida. Só desejo que nossa história seja longa e inesquecível, até porque não imagino meus dias sem você. Te amo!
Ah Jesus, você é o amor da minha vida! Vejo tantas pessoas sofrendo e mendigando o amor de humanos enquanto você é o melhor amor do mundo. Você é puro, carinhoso, atencioso e nunca abandona alguém, mesmo sendo um pecador. Você perdoa, sara, cura, transforma e restaura qualquer coisa, até um coração teimoso.
Ah Jesus, como eu devo a você! Meus dias, meus dons, meus talentos, minha vida! O que seria de mim sem você, sem o seu amor? Cada dia que passa eu me torno mais dependente de você, minha vida agora tem sentindo, tem rumo. Antes de conhecer a tua luz eu vivia por viver, não tinha um caminho a trilhar, mas agora ao seu lado eu sei que posso voar, posso ir além do que eu posso enxergar.
Saber que mesmo eu sendo um pecador, deu sua vida só por me amar e que sempre estarás ao meu lado, quando tiver que tomar as mais difíceis decisões, não tem preço. Obrigada Jesus por se entregar só por nos amar, mesmo ninguém vendo um valor em nós, o Senhor se prontificou e deu sua vida por nós.
Ah Jesus quão amoroso és, sofrestes na cruz mesmo sem saber se daríamos valor ao Teu sangue, mais uma vez obrigado Senhor.
Não sei porquê te quero,
mas sei que te quero.
não sei porque te espero,
mas sei te espero.
não sei se por me fazes tremer,
ou por elevares os batimentos do meu
pobre coração, não sei, só sei que te quero.
escuto vozes que me chamam, mas nelas, apenas
a tua voz me faz tremer.
não sei se por felicidade ou alegria,
só sei que quando ouço esta voz meu coração dispara, o tempo parece parar, e eu vivo momentos de felicidades,
não sei porquê te quero, sei apenas que quanto mais te vejo, mais te desejo, mais te espero e mais te quero. porque? não sei, sei apenas que te quero.
não sei porquê fui tomado por este desejo, mas sinto na boca o desejo louco de sentir o gosto gostoso do mel do teu beijo. e quanto mais sinto... mais te quero, não sei se sabes, mas sinto a tua pele macia toda vez que nos lençóis me envolvo, e sinto o seu cheiro ao redor como o exalar do cheiro de rosas ao florescer, e me entrego a este ambiente de tremor e felicidade, procurando encontrar a magia que o amor nos pode dar ate me dar conta que apenas te quero, mas que tu não estas aqui. restando-me apenas a imaginação e o coração que te quer sempre mais. não sei porquê, mas sei que te quero.