Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje queremos compartilhar com todos aqueles que nos são queridos, a felicidade que nos domina faz algum tempo. A forma física do responsável por essa tremenda felicidade ainda vai demorar um tempo a ser conhecida, mas desde o primeiro instante que é amado incondicionalmente.

Estamos falando do nosso primeiro bebê, do qual estamos esperando a chegada!

Acorde e olhe ao seu lado... Você é feliz?
A felicidade não possui lógica, fórmula, caminho, ensinamento ou receita.
Não, a felicidade é algo complexo, enigmático, que se controla por si só.
Um sorriso, um abraço, um coração que bate mais rápido.
Felicidade é uma palavra de muitos gestos, é coisa a ser vivida, descoberta e explorada.
É como uma aventura, uma escalada onde não se sabe ao certo onde chegar.
Felicidade é o caminho, é não saber, é ir em frente desconhecendo completamente o final.
É viver sem medo, é caminhar na chuva, é voltar atrás nas decisões, é arriscar.
Felicidade é o famoso tiro no escuro, é chorar de medo e não ir embora mesmo depois de todas as luzes se apagarem.
Felicidade é o adeus que nunca foi dito, é esperar alguém que pode não voltar, é dar sem receber nada em troca, é brindar a beleza de se viver.
Felicidade é ter certeza de que não se tem certeza de nada, e mesmo assim perceber que tudo vale a pena.
A vida é assim, um mar desconhecido cheio de surpresas a se descobrir.

Há uma tristeza profunda dentro do meu coração. O momento de você ir embora está chegando e nem consigo imaginar como será na empresa daqui em diante.

Você marcou minha vida profissional, estimado chefe, e me ajudou em todos os momentos que eu precisei. Só posso estar grato por tudo o que fez por mim e desejar que a vida lhe dê todo o sucesso que você merece.

É um momento emocionante, minha querida irmã, e é difícil dizer muito mais sobre o que estou a sentir. Parece que foi ontem que você nasceu e agora já está uma verdadeira mulher. É uma sensação estranha ter presenciado o seu crescimento, ter acompanhado de perto toda sua vida e ver agora você dar esse passo tão importante como é o casamento.

Desejo as maiores felicidades para você! Que o futuro traga as coisas mais maravilhosas para a vossa união e que você desfrute de todas elas!

Existe uma distância que nos atravessa, que traz um sabor amargo e todos os dias nos tenta afastar. São quilômetros que parecem infinitos e fazem com que nossos olhares não se possam cruzar.

As saudades apertam, meu amor, cada vez que penso em você. É um desejo que não consigo controlar de estar ao seu lado e sentir o abraço carinhoso do meu marido perfeito. Eu amo muito você, com todas as minhas forças e acredite que onde quer que esteja, vou guarda-lo no meu coração.