Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje é o dia certo para orar, para recordar a crucificação e a ida de Jesus. Nesta sexta-feira de Paixão, o julgamento é algo que deve estar presente nos nossos pensamentos.

É hora de melhorar nosso amanhã através da análise ao nosso ontem. Dentro de dois dias, a celebração tem outro peso mas carece das mesmas reflexões. Nesta época da Páscoa, faça bom proveito dos ovos de chocolate com a certeza de um futuro mais verdadeiro e feliz com a fé na palavra de Deus.

Hoje, querida sobrinha, você nascerá novamente, mas agora para a vida de Deus. É com muita alegria e orgulho que vou participar de tão importante momento, para você e para toda sua família que a ama muito.

Um dia você entenderá a importância de receber este sacramento, da sua alminha ser consagrada ao Senhor, mas neste momento essa emoção fica reservada a todos que amamos e cuidamos de você.

Você trouxe muita felicidade para todos, em especial para seus papais, e apenas desejo que essa felicidade retorne a você em dobro. Que Deus a abençoe e ilumine sempre o seu caminho, e que este seja longo e coroado de alegrias, saúde, sucesso, amor e paz!

Uma vida livre de tensões tem pouco sentido. A tensão é causada pela diferença entre o que você é e o que você poderia ser. Sem tensão não existem possibilidades. Sem tensão não existe nada superior a ser alcançado.
Sim, é geralmente fácil aliviar a tensão tomando o caminho mais fácil de abandonar nossos sonhos, desistir, fugir das responsabilidades. Mesmo que esse comportamento possa aliviar temporariamente a tensão, ela eventualmente voltará com a terrível dor do arrependimento.
Quando aceitamos que a tensão faz parte da vida, ela perde um pouco do seu poder. Nós tornamos a tensão ainda pior quando resistimos e tememos, quando um certo nível de tensão é condição saudável.
Só porque está tenso, não significa que deva deixar que essa tensão lhe afete.
Viver com um propósito e focalizar um objetivo deixará você tenso. Sua tensão significa que você sabe que as coisas poderiam ser melhores, e isso leva a um crescimento constante.

Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola.
E refaço.
Pinto e bordo.
Porque a força de dentro é maior.
Maior que todo mal que existe no mundo, Maior que todos os ventos contrários.
É maior porque é do bem.
E nisso sim, acredito até o fim...

Você nunca tarda em chegar todos os dias. Quando a luz da manhã entra pela minha janela, após acordar, meu primeiro pensamento é você e durante todas as horas que se seguem eu sou feliz por saber que continua comigo.

Mesmo que não tenha a oportunidade de sentir seu abraço, você é sempre o que de melhor me acontece e a razão de toda minha alegria. Boa tarde, meu amor!