Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Vou sem bem breve que tenho pressa... pressa de estar contigo, eu primo pressa de dizer da alegria que sinto por mais este teu aniversário. Que as bênçãos de Deus sejam grandes a derramar-se sobre ti e tua casa.
Que tua felicidade seja constante que a saúde e a prosperidade te acompanhem.
Que caminhes sempre na luz.
Feliz aniversário, primo querido.

Hoje é meu dever lembrar um dia de grande importância em nossas vidas: o dia do nosso casamento. Mas lembrar esse momento é mais que obrigação, é uma oportunidade maravilhosa de recordar o momento mais especial e apaixonante que já vivi. Estamos de parabéns por mais um ano de casamento, por conseguirmos uma união forte que nos trouxe até estas bodas de papel.

O primeiro ano de casados requer adaptação, paciência e compreensão. São novas rotinas que precisam ser assimiladas junto de alguém com quem nunca compartilhamos o mesmo espaço. É um verdadeiro desafio aprender a viver como casal, mas felizmente tive a sorte de encontrar um homem que sabe como fazer de mim uma mulher feliz dia após dia.

Agradecer é pouco para retribuir tudo que você me dá. Por isso, quero dedicar todas as minhas forças e todo meu amor para que também se sinta completo comigo. É meu desejo caminhar ao seu lado e fazer com que esta nossa história jamais tenha fim. Eu e você, juntos para sempre!

Hoje queria apertar você nos meus braços e mais uma vez lhe dizer que a adoro, que sua amizade é muito importante para mim, e que oceanos de tempo e distância não poderão nunca apagar isso. Feliz aniversário, minha amiga!

Espero que mesmo de longe você possa sentir todo o meu carinho, e se sinta aconchegada em um abraço apertado, mesmo que virtual.

Tenha um dia lindo, e uma vida sempre feliz! Sinto muitas saudades suas, mas mesmo longe você está sempre presente. Parabéns, eu te adoro!

Há muito tempo atrás, existiu uma menina, muito linda, saudável e amável. Não havia ninguém que não gostasse da menina, que tinha 8 anos. Mas a menina ficava constrangida sempre que a viam com a sua mãe. A mãe da menina era cheia de cicatrizes no corpo e no rosto. Mas as mãos da senhora eram ainda mais horrorosas.
Eram vermelhas, constantemente saia pus e ficava em carne viva. Tinha ainda deformações horríveis. A menina detestava estar com a mãe em público. Não entendia porque a mãe era assim, e se constrangia com a sua presença na escola ou em festinhas a qual era convidada.
Um dia, cansada de ser esculachada pelas colegas e ouvir comentários de pena dos professores, a menina chamou a mãe e perguntou:
– Mãe, não há nada que você possa fazer em relação ao seu corpo e suas mãos? – Não minha filha. – respondeu a mãe.
– Mas por que?
– Os médicos disseram que era irreversível minha filha.
– Por que você ficou assim? Por que você não é igual a mãe das minhas colegas, que são lindas e possui mãos mais belas ainda?
A mãe olhou para a filha e respondeu:
– Há sete anos atrás, eu estava tomando banho e a minha empregada deixou uma vela acesa próximo da cortina. A cortina pegou fogo em contato com a vela. Saí do banho e fiquei desesperada, pois bem próximo a cortina estava o berço da minha filha.
Desesperada e vendo o fogo se alastrar, puxei a cortina com as minhas mãos, e, sem querer a cortina se enrolou no meu corpo, com o fogo alto. A empregada trouxe um balde de água, e foi por isso que me salvei a tempo. Mas as cicatrizes se tornaram irreversíveis.
Mas não me arrependo, e a feiura das minhas mãos foi um preço pequeno a pagar pela vida da minha filha.
A menina chorou e se abraçou a mãe, pedindo perdão. Daquele momento em diante, nunca mais se envergonhou dela, e todos os dias repetia: Obrigada.
Agradeça sempre aos seus amigos e parentes por se preocuparem com você, e nunca se envergonhe das deficiências dos outros. Lembre-se, que por amor fazemos qualquer coisa, e que a beleza é algo secundário.

Às vezes a vida se torna pesada, dura, áspera. Mas por muito difícil que seja o tempo que você está vivendo, por terrível que seja o fardo, nunca se esqueça que esses são também momentos de oportunidade, de mudança, de transformação e superação. Aqui podemos provar a nossa força, a nossa tenacidade. E nunca se desespere, pois dias melhores vão chegar!