Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

É filho mais uma manhã nasce gloriosa e única, o sol levanta prometendo a sua luz e a sua energia para que olhemos de frente a vida e todos os seus acontecimentos.

Para você significa muito mais, você venceu mais um ano em sua vida, passou pelos obstáculos e ultrapassou as barreiras e conquistou o direito de estar graças a bondade divina entre nós, você não caminha sozinho terá sempre a mão amiga, o meu apoio e o meu eterno carinho a te acompanhar.

Vendo você alcançar as suas conquistas e as suas vitórias, lembre-se de que os ideais se completam quando você os olha de frente sem medo ou reservas em seus sonhos.

Eu te amo filho e se algo não der muito certo, não desanime siga em frente e veja que a força maior que te move será a sua vontade de vencer e sua persistência.

Que este seu dia seja um raio de luz iluminando seus passos e te coroando com a felicidade que você merece.

Que Deus o abençoe nesta Páscoa, e que essa benção dure o ano todo.
Que Deus te dê toda a fé que ainda falta para transformar todos os seus sonhos em realidade.
Que a Sua sabedoria e amor estejam sempre presentes para guiá-lo em seu caminho.
Que a luz de Cristo brilhe todos os dias para inspirar sua vida.
Que esta seja uma Páscoa cheia de bênçãos, com muita fé e alegria.
Feliz Páscoa!

Ser jovem hoje em dia é muito diferente do que era ser jovem na época dos nossos pais e avós. O mundo mudou muito, e muitas coisas que existiam, hoje já não existem mais. O que era moda, hoje é démodé. O que era sucesso, hoje é um clássico.

O mundo hoje é mais rápido, é mais tecnológico, é todo digital, interconectando uma aldeia global. Já não sabemos da vida da vizinha batendo um papo na janela. Os jovens de hoje abrem o Windows e vão direto para as redes sociais. Até os cafés agora também são virtuais.

Ser jovem hoje em dia é mais moderno do que era anos atrás. Hoje em dia é normal ver moça com moça e rapaz com rapaz, mas bom mesmo seria se todos vivessem em paz, sem preconceito, discriminação e opressão. Vivemos o futuro, mas muitos jovens parecem viver como nos tempos dos nossos pais.

Apesar de muitas mudanças, há coisas na vida do jovem de hoje em dia que são como sempre foram e sempre serão. É na juventude que desbravamos o mundo, descobrimos quem somos e aprendemos com as experiências da vida, e vivemos aquilo que quando formos mais velhos vai ser a fonte da nossa sabedoria.

Podem mudar o mundo, surgir novas tecnologias, novos ídolos, novas modas, e um novo tudo, mas ser jovem vai ser sempre ser jovem, e as coisas que acontecem na juventude ficarão sempre marcadas pela vida inteira.

Por mim, e por vós, e por mais aquilo
que está onde as outras coisas nunca estão,
deixo o mar bravo e o céu tranquilo:
quero solidão.

Meu caminho é sem marcos nem paisagens.
E como o conheces? - me perguntarão.
- Por não ter palavras, por não ter imagens.
Nenhum inimigo e nenhum irmão.

Que procuras? Tudo. Que desejas? - Nada.
Viajo sozinha com o meu coração.
Não ando perdida, mas desencontrada.
Levo o meu rumo na minha mão.

A memória voou da minha fronte.
Voou meu amor, minha imaginação...
Talvez eu morra antes do horizonte.
Memória, amor e o resto onde estarão?

Deixo aqui meu corpo, entre o sol e a terra.
(Beijo-te, corpo meu, todo desilusão!
Estandarte triste de uma estranha guerra...)
Quero solidão.

Cecília Meireles

A vida é como jogar uma bola na parede: se for jogada uma bola azul, ela voltará azul, se for jogada uma bola verde, ela voltará verde, se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca, se a bola for jogada com força, ela voltará com força. Por isso, nunca "jogue uma bola na vida" de forma que você não esteja pronto a recebê-la. A vida não dá nem empresta, não se comove nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que não lhe oferecemos. Pense nisso!