Quando gostamos de alguém queremos estar junto dessa pessoa, todos os dias, o tempo todo. Quando se gosta de alguém como eu gosto de você, não existe alegria longe dos seus olhos.
Você é tudo para mim, e poderia ficar a vida inteira apenas contemplando ou escutando você. Sei que juntos podemos ser muito felizes, mas para isso você terá que responder com um 'sim' à minha pergunta:
Aceita namorar comigo?
Meu amigo secreto, eu quero antes de mais lhe dizer que fiquei muito contente por ter tirado seu nome nesta brincadeira.
Posso também lhe dizer que gostaria muito de conhecer você melhor, de no lugar de uma amizade oculta, talvez vir a construir com você uma amizade verdadeira, profunda e pública.
Em razão das drogas, um bebezinho negro foi abandonado por sua mãe em uma caixa de papelão que estava em um lixão próximo a sua casa..
O bebezinho passou toda noite chorando de frio, fome e pelas picadas dos insetos. Na manhã seguinte, o caminhão do lixo chegou e enquanto um coletor carregava o lixo até o caminhão, o outro apertava o botão que prensava todo aquele lixo. Enquanto conversavam, o coletor de lixo pegou aquela caixa de papelão e colocou no caminhão...
De repente, um grito: - Pare! Desligue a prensa! Eu ouvi um choro de bebe... A partir deste instante, o bebe foi levado para o hospital e foi muito bem tratado... Havia neste hospital, uma Assistente Social branca, que se apaixonou por aquele bebezinho negro todo sofrido e desamparado...
Tempos depois, ela conseguiu adota-lo, embora ela já tivesse uma filha de 5 anos de idade. O Tempo passou... passou.. e aquele bebezinho completou 5 anos. Num certo dia, ele estava brincando com sua irmã que já completava 10 anos de idade, quando, num certo momento, ela pegou nas mãos dele... olhou... olhou... e depois, olhou para a sua mão... olhou... olhou... e depois, colocou a mão dele sobre a mão dela e perguntou para o menininho:
- Você tá vendo a sua mão em cima da minha? - To sim! Respondeu ele. - Qual a diferença entre elas? Perguntou ela... O menininho olhou pra ela, e deu um sorriso e disse: - Ah, essa pergunta é fácil responder: Minha mão é a mais pequena!
A Irmã sorriu e deu um beijo nele! Você, que imaginou a resposta antes de ler, compreendeu a MORAL DA HISTÓRIA?
Anima-te a caminhar Mesmo que tudo contrarie Teus desígnios Encontra-te elevada as tuas aspirações Se caíres levanta-te humildemente Mas de cabeça erguida Pronta para recomeçar tua caminhada Sempre otimista Se te sentires triste Atingida pelos desencantos E encontros que a vida te coloca a frente Busque a alegria aos teus dias Nas coisas mais simples E sentirás nela que há uma beleza extraordinária, abrindo-as Sê humilde e não permitas que a vaidade Te feche os olhos Para os que precisam de ti.
Quando ouço falar em amor, vocês são o primeiro casal que surge no meu pensamento. O carinho que dedicaram a cada dia do casamento tornou possível que chegassem felizes até aqui e hoje todos celebramos vinte e cinco anos de um lindo enlace matrimonial.
Vocês são os melhores pais deste mundo e é um orgulho pertencer a uma família tão unida assim. Desejo que possamos contar mais anos ainda e que todos eles sejam ricamente abençoados.