Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Esta distância que nos separa, tem tirado de mim o bem mais precioso que tenho. A família deveria estar junta em todas as circunstâncias, pois ela é a base do amor, da segurança e da felicidade, mas infelizmente nem sempre isso nos é possível.

Tem sido duro pensar em vocês e perceber que não posso fazer nada para matar as saudades. Espero que a vida nos dê a oportunidade de brevemente termos um doce reencontro.

Querido, estou escrevendo para, em primeiro lugar, pedir-lhe desculpas. Cometi um imenso erro, talvez o maior de toda a minha vida, quando briguei com você
Desculpe-me, por favor. Talvez, num momento de infeliz destempero, eu não tenha percebido o quanto o seu carinho e amizade são importantes para mim.
Gosto de você, confio em você, e não suporto a ideia de nunca mais falar contigo, de nunca mais me dirigir a você olhando para os seus olhos sinceros, que de tão sinceros quase chegam a mostrar o caminho para o seu coração
Desculpe-me, mais uma vez. Agi feito uma grande idiota, pois logo em seguida percebi o quanto você me faz falta. Chego a pensar, inclusive, que o meu equívoco tenha se originado graças a uma frustração, pois começa a se cristalizar a ideia de que a sua amizade me é muito pouco: acho que estou apaixonada por você
Perdoa e telefona! Um beijo.

Não há nada pior na vida da gente do que a mágoa, a ira e o ódio que sentimos quando alguém fere os nossos sentimentos, quando alguém julga a nossa conduta, quando alguém nos faz perder o chão por coisas insignificantes. Mas pior ainda é quando uma raiz de amargura cresce em nosso coração, pesa a nossa alma e nos entristece cada vez que lembramos das injúrias que sofremos.
Não se perdoa porque é bonito, ou só porque está na bíblia. O perdão nos liberta do que aprisiona e limita nossa felicidade, derrota o ódio, nos tira o peso da dor e abre espaço para que sentimentos bons nasçam em nossas vidas. Perdoe por você mesmo.

Se eu tivesse que explicar por que é que te amo, todos os cadernos do mundo não teriam páginas suficientes para o muito que eu teria para dizer, pois és tudo pra mim. és a razão da minha paz e da minha felicidade.
O amor é um substantivo abstrato, mas o sentimento que despertas em mim é algo tão real que às vezes tenho a impressão de que toda a beleza do mundo se materializa no meu coração. Fazes com que eu veja tudo de uma maneira mais colorida e otimista, trazes-me o estímulo necessário para enfrentar a vida com alegria e paixão, dás-me a paz e a tranquilidade necessárias para que eu nunca me aflija diante de qualquer dificuldade.
Gosto de tudo em ti: da tua pele, da tua voz e dos teus cabelos. Gosto dos teus olhos luminosos, dos teus modos gentis mas decididos. dessa tua especial intuição, que te leva sempre a fazer exatamente aquilo que eu espero e desejo.
Sabes agradar-me sem fazer esforço, sabes fazer-me feliz sem exigir nada em troca, embora eu me reconheça capaz de fazer tudo por ti.
Se "amor" é um substantivo abstrativo, Amar é um verbo intransitivo e, por isso, eu amo-te porque te amo. É isso!

A todos vocês, que durante todo o ano me fazem reencontrar o significado de viver, apesar das múltiplas dores e dificuldades às quais a vida nos sujeita em suas rotineiras "paixões", e cujas presenças e amizade são sempre motivo de ressurreições de sentimentos puros, confortantes e iluminados.

Que não restem desse Domingo apenas inumeráveis embalagens de bombons e ovos de chocolate pela casa, mas a lição da alegria inocente das crianças; não apenas espinhas de peixe, pratos vazios, restos de fartura, mas a fé, que alimenta a alma; não apenas garrafas de vinhos intermináveis, mas a embriaguez da alegria de viver, não apenas a casa desarrumada, mas a alma pacificada pelo perdão, pelo conforto da família e dos amigos, pela certeza de que vale a pena continuar, ressuscitar das dores, acreditar na misericórdia do Pai que, na sua maneira inexplicável de responder às nossas preces, quer apenas que sejamos humanos.

BOA PÁSCOA!