Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Para todos os funcionários, que com seu trabalho dedicado diariamente têm contribuído para o visível crescimento desta nossa empresa, sinceros votos de uma feliz Páscoa!

Que celebrem em alegria junto das suas famílias e que em seus corações renasçam em força os mais nobres e fraternais sentimentos. Que nas suas casas reinem a paz e o amor.

Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. A mim não interessam os bons de espírito nem os maus de hábitos. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo.
Deles não quero resposta, quero meu avesso.
Eu amo você, cara!

Um homem estava no fim de suas esperanças. Não vendo saída, ele caiu de joelhos e rezou:
"Senhor! Eu não posso prosseguir, minha cruz é muita pesada para carregar".
E Deus respondeu:
"Meu filho, se você não pode suportar esse peso, coloque sua cruz nesta sala, e depois abra aquela outra porta e pegue a cruz que desejar".
O homem se sentiu aliviado e disse:
"Obrigado, Senhor".
Suspirou mais tranquilo e fez o que Deus mandou. Entrou na outra sala, olhou-a toda, e viu muitas cruzes diferentes. Algumas eram tão grandes, que não dava para enxergar seus topos. Aí ele percebeu uma pequena cruz encostada numa parede. "Eu quero aquela cruz ali, Senhor", ele sussurrou.
E Deus respondeu:
"Meu filho, aquela é a cruz que você deixou".
Disse Jesus em Mateus 16.24: Se alguém que vir a mim, tome a sua cruz e siga-me.

Que maravilha poder te mandar esta mensagem, e lhe desejar dias de luz, dias de bençãos. Que ótimo, poder estar este ano, gloriando o seu natal, com votos de felicidade, amor e paz. Que lindo, poder abençoar sua vida, sua memória.
Te desejo, com todos os votos de amizade, um Gracioso Natal, e Esplendido Ano Novo de Amor.

Compreendi que viver é ser livre Que ter amigos é necessário Que lutar é manter-se vivo Que pra ser feliz basta querer
Aprendi que o tempo cura Que magoa passa Que decepção não mata Que hoje é reflexo de ontem
Compreendi que podemos chorar sem derramar lagrimas Que os verdadeiros amigos permanecem Que dor fortalece Que vencer engrandece
Aprendi que sonhar não é fantasiar Que pra sorrir tem que fazer alguém sorrir Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos
Que o valor está na força da conquista
Compreendi que as palavras tem força Que fazer é melhor que falar Que o olhar não mente
Que viver é aprender com os erros Aprendi que tudo depende da vontade Que o melhor é ser nós mesmos
Que o SEGREDO da vida é VIVER!