Meu Querido mais que grande dia é hoje Parabéns por completar ao meu lado mais um ano de vida.
Às vezes tenho sensação de que o nosso amor é o maior do Universo, você é muito lindo e tem um coração enorme e valioso no qual quero fazer morada.
Com você em meu caminho minha vida mudou completamente, graças ao teu amor consegui enxergar uma nova luz de esperança, um novo horizonte.
No dia em que comemoramos o grande acontecimento quero te agradecer meu amor por me auxiliar na conquista dos meus objetivos.
Querido Te Amo hoje e sempre. Feliz Aniversário!
Quero, querer
Quero querer ser feliz
Quero, querer viver sem temer
Quero, querer parar de tentar morrer
Descobri que a felicidade é feita de vida
E que a vida tem suas tristezas
Mas que as tristezas existem para a gente possa saber que ainda assim pode querer ser feliz.
Quero, querer ser mulher
quero, querer ser selvagem na cama
Quero, querer ser meiga com quem se ama.
Quero a vida e para ter, basta querer, querer
lutar custe o que custar para não deixar minha felicidade morrer!
Uma mulher estava morrendo. Um amigo a visita. Ele tenta falar do amor de Deus com ela, mas sem nenhum proveito.
- Estou perdida. – ela disse. – Arruinei minha vida e a vida de todos ao meu redor. Agora vou dolorosamente para o inferno. Não há esperança para mim.
O amigo viu um retrato de uma bonita menina na penteadeira. - Quem é? Ele perguntou.
A mulher se iluminou. - É minha filha, a coisa mais linda de minha vida. - E você a ajudaria se ela estivesse com problemas, ou se tivesse cometido algum erro? Você a perdoaria? Você ainda a amaria?
- Mas é claro! Eu faria qualquer coisa por ela! Por quê tal pergunta?
- Porque eu quero que saiba, disse o amigo, que Deus tem um retrato seu na penteadeira Dele.
Feliz dia dos pais, querido sogro! Você é um dos melhores exemplos que eu já conheci na vida do que é ser um grande pai e um exemplo de homem.
O mérito de um pai se reflete nos seus filhos, e no seu caso tal verdade vive na pessoa que eu tanto amo e com quem compartilho a minha vida, e por isso também lhe devo um agradecimento.
Espero que hoje receba as merecidas homenagens com muita alegria no seu coração, pois você é um grande homem e um grande pai!
O tempo passa? Não passa No abismo do coração. Lá dentro perdura a graça Do amor, florindo em canção O tempo nos aproxima Cada vez mais, nos reduz A um só verso e uma rima De mãos e olhos, na luz Não há tempo consumido Nem tempo a economizar. O tempo é todo vestido De amor e tempo de amar. O meu tempo, e o teu, amada, Transcendem qualquer medida. Além do amor não há nada, Amar é o sumo da vida. São mitos de calendário Tanto o ontem como o agora, E o teu aniversário É um nascer toda hora. E nosso amor, que brotou Do tempo, não tem idade, Pois só quem ama escutou O apelo da eternidade.