Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O mestre Zen encarregou o discípulo de cuidar do campo de arroz.
No primeiro ano, o discípulo vigiava para que nunca faltasse a água necessária. O arroz cresceu forte, e a colheita foi boa.
No segundo ano, ele teve a ideia de acrescentar um pouco de fertilizante. O arroz cresceu rápido, e a colheita foi maior.
No terceiro ano, ele colocou mais fertilizante.
A colheita foi maior ainda, mas o arroz nasceu pequeno e sem brilho.
- Se continuar aumentando a quantidade de adubo, não terá nada de valor no ano que vem - disse o mestre. Você fortalece alguém, quando ajuda um pouco. Mas você enfraquece alguém, se ajuda muito.

Eu sei que hoje irei ter um sono tranquilo, pois já entreguei meu coração nas mãos de Deus e Ele me deu paz e harmonia que me faz estar de bem comigo mesma.

Amanhã será um novo dia com grandes desafios pela frente, mas com a maravilhosa ajuda de meu Pai celestial tenho certeza que no final sairei vencedora. Boa noite!

Eu te amo porque te amo, Não precisas ser amante, e nem sempre sabes sê-lo. Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça e com amor não se paga.
Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse. Amor foge a dicionários e a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim. Porque amor não se troca, não se conjuga nem se ama. Porque amor é amor a nada, feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte, e da morte vencedor, por mais que o matem (e matam) a cada instante de amor.

Você já reparou como é curioso um laço... Uma fita dando voltas? Se enrosca... Mas não se embola, vira, revira, circula e pronto: está dado o laço É assim que é o abraço: coração com coração, tudo isso cercado de braço. É assim que é o laço: um laço no presente, no cabelo, no vestido, em qualquer lugar que se precise enfeitar E quando a gente puxa uma ponta, o que é que acontece? Vai escorregando devagarzinho, desmancha, desfaz se o laço. Solta o presente, o cabelo, fica solto no vestido. E na fita, que curioso, não faltou nem um pedaço. Ah! Então é assim o amor, a amizade. Tudo que é sentimento? Como um pedaço de fita? Enrosca, segura um pouquinho, mas pode se desfazer a qualquer hora, deixando livre as duas bandas do laço. Por isso é que se diz: laço afetivo, laço de amizade. E quando alguém briga então se diz - romperam-se os laços. - E saem às duas partes, igual os pedaços de fita, sem perder nenhum pedaço. Então o amor é isso... Não prende, não escraviza, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser um laço!

De tudo o que eu poderia fazer para mostrar o que sinto, agradecer talvez seja a melhor atitude. A história da minha vida conta a sua também, pois você sempre esteve presente em todos os momentos. E naqueles instantes de tristeza em que eu pensava em desistir, você nunca me abandonou e me fez lutar com suas forças emprestadas.

Obrigado, meu amigo, porque amizade como a sua não existe em outro lugar. Obrigado por ser quem você é.