Se eu falo de amor, eu falo do nosso amor. Se eu falo de paixão, eu falo da nossa paixão. Se eu falo de coisa boa, eu falo de você. É quase impossível não falar de você. Você me amou do jeito mais puro, mais doce, mais completo e me fez inteira, sua. Por isso, tenho essa necessidade de estar sempre lhe dizendo o quanto eu te amo e o quanto te quero bem. Então, não ligue, se em todos os meus textos, encontrares um pouco de você.
Você é a melhor pessoa que algum dia conheci e a melhor amiga que tenho. Sinto que nossa amizade é incondicional, sabe? Podemos discordar em alguns assuntos e até brigar, mas sei que nada vai abalar a ligação que temos.
E isso é o mais importante! É que no final só os verdadeiros sentimentos é que resistem ao tempo. Gosto de você de verdade, amiga! Mil beijos.
Se quer alguém por sua beleza, não é amor, é desejo.
Se quer alguém por sua inteligência, não é amor, é admiração.
Se quer alguém porque é rico, não é amor, é interesse.
Se quer alguém e não sabe porque, isso é amor.
Existem momentos que parecem resistir ao tempo. E todos os que passamos juntas são assim – inesquecíveis!
Você é a mãe mais encantadora do mundo, e apesar de não compartilharmos o sangue estaremos unidas para sempre através de algo mais forte: o amor verdadeiro.
Na verdade, nada poderá fazer desvanecer o sentimento que nos une, até porque ele é incondicional! Todos os instantes passados com você representam as páginas mais ricas da minha vida. Agradeço por tudo, mãe! Te amo.
Neste local solitário Na imensidão da noite O vento forma um açoite Dentro desse santuário Mora um amor solidário Nome santo imaculado De todos o mais amado E eu sempre em desatino No jazido do destino reside um amor sagrado