Mensagens de Noivado

O noivado é um passo importante, um passo adiante num relacionamento, e mostra que há um horizonte de felicidade e luz em comum vislumbrado por duas pessoas que se amam e que acreditam numa vida feliz. É uma decisão que prepara um projeto de vida.

Quando duas pessoas se amam e resolvem passar o resto de suas vidas juntas, começam a tecer os laços que abraçarão a união num momento único de louvor ao amor. O noivado é o sonho que se prepara para se tornar realidade. O noivado é a preparação de uma aliança de amor. É sinal de compromisso e responsabilidade com uma vida a dois, com a constituição de uma nova família, que une outras duas, a do noivo e a da noiva.

O noivado é um momento de preparação e amadurecimento, de consolidação de expectativas. O noivado acaba no caminho que leva a noiva em direção ao altar, e que conduz uma vida à outra. No momento do sim, os noivos passam a ser marido e mulher, a pertencer um ao outro, e com respeito, amor e responsabilidade mútua, dizer sim é aceitar o desafio de andar de mãos dadas pela vida construindo a felicidade diariamente.

Hoje eu tive uma noite tranquila, só com sonhos maravilhosos, mas acordei agitada, querendo conversar com alguém. Estou ansiosa para comentar a festa do nosso noivado. A felicidade é tão grande que recordar aqueles momentos, é só o que sei fazer agora.
Tenta calcular a emoção que senti, no instante que tu colocaste este anel no meu dedo da minha mão direita, diante de todos os amigos e parentes. A realização de um sonho lindo, o compromisso que vai nos levar, se Deus quiser, à felicidade completa no dia do nosso casamento.
Quando estivermos juntos no altar, na hora do enlace, lembraremos da nossa festa de noivado, da noite maravilhosa que passamos dançando. Depois o teu pedido, feito bem baixinho no meu ouvido, enquanto na taça de champanhe com que brindamos, apareceu o anel de noivado.
Que momento de rara felicidade. O beijo que trocamos pareceu muito mais significativo, nem por isso, menos ardente. Tu naquele instante eras o meu príncipe encantado, ao realizar o meu sonho com toda a pompa, numa noite inesquecível e maravilhosa.
Por essas e outras, é que eu me apaixonei por ti. Esse amor é tão grande e sei que nunca desvanecerá. Quero que percebas então, porque poucas horas depois de viver esse sonho, já estou aqui a derreter-me toda, diante do meu amado, tão querido e carinhoso.

Ainda não acredito que damos mais este passo, foi tudo tão lindo e emocionante que só tenho certeza que é verdade quando olho para meu anel de noivado!

Desde que você entrou na minha vida só me trouxe felicidade, mas tudo que aconteceu no nosso noivado superou todas as expectativas, foi melhor que qualquer coisa que poderia te imaginado.

Nosso compromisso que sempre foi levado com muita seriedade foi anunciado aos nossos familiares, firmando nosso pacto e selando publicamente nossa vontade de dar o segundo passo e chegar ao casamento.

Você é o meu amor para a vida toda e nunca poderia pensar em formar uma família com alguém que não fosse você. Não vejo a hora de unirmos nossas vidas completamente. Nosso noivado me deixou muito mais apaixonada e saiba que nunca esquecerei esse momento.

Amo você!

Há coisas na vida da gente que nos deixam felizes. Há outras que com o tempo se revelam e só nos causam sofrimento. Há outras ainda que aos poucos nos decepcionam, até o ponto que o entusiasmo morre e ai já não sentimos mais emoção.
Os relacionamentos são assim (às vezes)...
No início nos transmitem tanta coisa boa, tudo é perfeito, o tratamento, o jeito de falar, de andar, de sorrir... O coração bate mais forte, as pernas tremem. Com o tempo, com a visão do dia a dia, com a intimidade, as pessoas já não parecem mais tão perfeitas para nós.
As amizades acabam, os namoros, os noivados, casamentos acabam, os encantos são quebrados, a magia é descoberta e não conseguimos mais enxergar as coisas boas que a outra pessoa tem.
Analisamos tudo por um prisma implacável, que só nos diz a pura verdade, só nos diz o que tem dentro da gente, o sentimento mais profundo, a percepção e a intuição de que aquela pessoa não tem mais lugar nas nossas vidas.
A vida é assim... Encantamentos e decepções, amores e ilusões, alegrias e tristezas, saudade e indiferença, satisfações e frustrações.
A única coisa que fica, é a lembrança de momentos bons, de palavras de carinho, de um olhar, de um sorriso, do toque da pele, do cheiro, do sentimento que se foi.
A única sobrevivente é a esperança de um dia encontrarmos tudo isso novamente e que dessa vez o encantamento dure muito, muito tempo em nossas vidas.
Todos nós precisamos amar e ser amados, todos nós precisamos de alguém que nos de carinho, que goste de nós verdadeiramente, sem querer nada em troca, sem interesses escusos ou conveniências momentâneas, nos ame pelo o que nós somos, com todos os defeitos, com todas as virtudes.
Todos nós precisamos ser felizes!

Há coisas na nossa vida que nos deixam felizes... Há outras que com o tempo se revelam e só nos causam sofrimento.

Há outras ainda que aos poucos nos decepcionam, até ao ponto que o entusiasmo morre e aí já não sentimos mais emoção. Os relacionamentos são assim (às vezes)...

No início nos transmitem tanta coisa boa, tudo é perfeito, o tratamento, o jeito de falar, de andar, de sorrir... o coração bate mais forte, as pernas tremem.

Com o tempo, com a visão do dia a dia, com a intimidade, as pessoas já não parecem mais tão perfeitas para nós.

As amizades acabam, os namoros, os noivados, os casamentos acabam, os encantos são quebrados, a mágica é descoberta e não conseguimos mais enxergar as coisas boas que a outra pessoa tem.

Analisamos tudo por um prisma implacável, que só nos diz a pura verdade, só no diz o que tem dentro de nós, o sentimento mais profundo, a percepção e a intuição de que aquela pessoa não tem mais lugar nas nossas vidas.

A vida é assim, encantamentos e decepções, amores e ilusões, alegrias e tristezas, saudade e indiferença, satisfações e frustrações...

A única coisa que fica, é a lembrança de momentos bons, de palavras de carinho, de um olhar, de um sorriso, do toque da pele, do cheiro, do sentimento que se foi.

A única sobrevivente é a esperança de um dia encontrarmos tudo isso novamente e que dessa vez o encantamento dure muito, muito tempo em nossas vidas.

Todos nós precisamos amar e ser amados, todos nós precisamos de alguém que nos dê carinho, que goste de nós verdadeiramente, sem querer nada em troca, sem interesses escusos ou conveniências momentâneas, que nos ame
pelo o que nós somos, com todos os defeitos, com todas as virtudes.

Todos nós precisamos ser felizes!

Quando você nasceu, querida sobrinha, eu estava lá, e assim foi sempre desde então. Em cada nova etapa, em cada novo começo, eu estive lá presente, e se não estava fisicamente, meu coração estava lá com você.

E agora que se prepara para a tão linda etapa do casamento, também vou estar lá! Parabéns pelo noivado, meu amor!

Você sabe que a amo como a uma filha, e como desejaria a uma filha, a você desejo toda felicidade do mundo. Este é um momento muito emotivo, também para mim, acredite, e sei que seu casamento será um dia de sonho. Mal posso esperar!

Amo muito você, minha querida sobrinha, e sei que tudo vai dar certo e você será muito feliz, pois é o que merece. Que Deus abençoe seu noivado e o futuro casamento!

Talvez você nem se lembre, e eu não me esqueço cada momento com você deve ser lembrado eternamente.

É engraçado como as coisas passam em nossas vidas, algumas com certo tempo esquecemos, outros nos lembramos pelo resto de nossas vidas.

O nosso noivado é um exemplo disso. Foi maravilhoso sentir que encontrei minha alma gêmea e uma pessoa tão especial.

Esta foi a nossa escolha, devemos agora e sempre o restante de nossa existência dividirmos nossos corações.

Esse noivado foi o começo de tudo, o começo de uma longa caminhada ao lado de quem amo e quero bem.

Porque quero comemorar cada segundo ao seu lado. Te amo muito. Peço a Deus que nos ilumine e conserve nossa união, pois minha vida é você.

Um grande beijo.

A ansiedade cada dia mais aumenta quando percebo que está chegando perto da data do nosso casamento. Foram tantos anos de espera para realizarmos o nosso maior sonho, não vejo a hora de tê-la em meus braços oficializada como minha mulher. Desde o início do nosso namoro, tinha certeza que diante de mim estava a pessoa com quem viveria ao meu lado para sempre.

Às vezes custa acreditar que estou vivendo tudo isso, que toda aquela expectativa está bem próxima de virar realidade e que vamos nos unir diante de Deus e da nossa família para vivermos para sempre em felicidade. Todos os passos dados, namoro e noivado, fortaleceram meus sentimentos por você, e a cada reencontro fico mais certo que tudo que precisava para ser um homem mais feliz é poder casar com você.

Espero que possa fazer você feliz tanto quanto me faz, estou contando os dias ansiosamente para a chegada do mais perfeito dia, aquele em que selaremos o nosso amor para o resto de nossas vidas. Minha vida hoje gira em torno dessa expectativa, tudo que mais quero é viver o dia mais importante da minha vida, com você ao meu lado, aceitando o meu amor por você para o resto de nossas vidas.

Ainda lembro do dia em que fiz a pergunta mais importante da minha vida...
Lembro também que quase não conseguia falar com tanto nervosismo!

"Será que ela vai gostar do anel? Acho que devia ter comprado aquele outro!" "E se ela diz que não? O que é que eu faço?", eram algumas coisas que passavam na minha cabeça enquanto meu joelho tocava no chão perante a mulher mais linda que eu já vi na minha vida.

Nunca pensei que a resposta tão simples, uma palavra com três letras, me pudesse transformar no homem mais feliz do mundo!

A verdade é que os anos passaram, enfrentamos momentos difíceis, vivemos dias bons e maus, mas o nosso amor nunca enfraqueceu.

Você é e sempre será o brilho dos meus olhos, e sempre merecerá o meu amor incondicional!

Feliz aniversário de noivado, querida!

É em momentos como este que eu percebo como você já não é mais a criança que eu carreguei nos meus braços. A vida fez de você um homem e é com muita alegria que felicito você pelo seu noivado.

Sendo uma mãe orgulhosa, só posso desejar que você seja muito feliz com o amor da sua vida. Essa grande decisão mudará o rumo do seu caminho, mas eu tenho certeza que juntos vocês desfrutarão de muitas alegrias.

Hoje, você está sofrendo muito por causa do fim do seu namoro ou noivado. A dor do amor é uma das piores dores que uma pessoa pode sentir na vida. Não se desespere. Essa dor, embora seja muito forte, embora ela lhe traga um sofrimento muito grande, não se esqueça: ela também vai passar. Tudo nessa vida passa. Respire fundo e Tenha calma. Procure Deus. Ore a Ele. Converse com Ele, pois somente o Senhor Jesus pode colocar nos corações humanos o único, fiel e verdadeiro Amor.

Ouça o que o Seu Deus de Amor tem para lhe falar:

Hoje você está assim:

Tem compaixão de mim, ó Senhor, porque estou angustiado; consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu corpo. Salmos 31:9

A minha alma se consome de tristeza; fortalece-me segundo a tua palavra. - Salmos 119:28

Mantenha a calma e não se preocupe! Entregue toda dor e tristeza nas mãos do Senhor Jesus Cristo.

28 Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
29 Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
30 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.

- Mateus 11:28 a 30

Ainda que tudo e todos te abandonem o Nosso Deus Poderoso jamais te abandona. Confie em Deus. Acredite: Ele está aí ao seu lado. Chame por Ele. Converse com Ele.

Deus te ama!

Blog Deus Quer Falar Contigo

Muitos estão felizes no dia de hoje, por conhecerem de perto o amor que une vocês. Sabemos que essa união já nasceu abençoada, sempre teve tudo para ser perfeita, e não temos dúvidas que muitos anos virão pela frente, porque afinal, nos corações de vocês, existe muito amor, existem sonhos, existe vida a dois.

Vida que se repete a cada abraço, amor que se renova a cada beijo, sonhos que se conquistam com muito carinho, e isso sabemos que vocês tem de sobra.

Estamos felizes pelo noivado de vocês, e porque vão viver uma linda história, irão provar ao mundo que nasceram um para o outro. Parabéns aos noivos, sejam felizes, e continuem acreditando nesse amor, nessa união, nesse respeito que sempre tiveram um pelo outro.

Tudo vai dar certo, daqui continuaremos torcendo para que Deus possa abençoá-los cada dia mais. Que o casamento de vocês seja um exemplo de amor a todos que assistem essa alegria de vocês.

Sejam muito felizes.

O compromisso público que vocês assumem hoje, enche o nosso coração de alegria. Vocês foram feitos um para o outro!

O noivado de vocês me faz lembrar valores que quase não se encontram mais, pois o mundo vive apressadamente. É preciso tempo para formalizar um compromisso maior.

Vocês estão iniciando a primeira fase de uma vida a dois, que será fundamental no futuro. Mas hoje o que importa é o presente.

Uma aliança é o símbolo do pacto entre as pessoas, e hoje para vocês simboliza muito mais, o primeiro passo, a formalização pública e a segunda chave de um sonho. Parabéns!

Todas as pessoas têm o direito de encontrar um rumo feliz para sua vida, mas quando se trata de uma pessoa que amamos, também ficamos contagiados com essa felicidade. Por isso, quero lhe dar os parabéns pelo seu noivado, mas também expressar a minha alegria por ver você dar um passo tão importante.

O amor nasceu, cresceu e agora está dando seus frutos. Que os próximos tempos tragam ainda mais paixão e levem vocês a conquistas maiores!

Estou a escrever pelo teu aniversário. Quero dar-te os parabéns e desejar-te muita felicidade em toda a tua vida. Hoje quero lembrar os momentos ardorosos e felizes daquele carnaval que passamos juntos.
De lá pra cá, muita coisa aconteceu. Tu retornaste ao teu país, deixaste um grande vazio na minha vida, pois eu ainda não esqueci aqueles dias maravilhosos que passamos juntos.
Foram sem dúvida momentos de grande ventura vividos por mim, apesar de terem sido fugazes, deixaram raízes.
Durante os primeiros seis meses, quando ainda mantínhamos uma correspondência regular, eu sabia da tua vida e recebia palavras de amor nas tuas mensagens. Mas depois até isso acabou, só a saudade ficou. Então soube através de terceiros, do reatamento do teu noivado.
Mas mesmo depois disso, continuamos a manter contato por mensagem, ainda por algum tempo. Quero dizer-te que estou triste, pois ainda penso muito em ti e lembro dos momentos inesquecíveis que passamos juntos. O nosso amor que nasceu na alegria do carnaval, que deixou apenas saudades daqueles momentos felizes, parece que está a morrer, sem cartas, sem retratos nem lembranças.
Esta mensagem é para tu saberes que eu não esqueci do teu aniversário. Ainda gosto de ti!

Vocês ficaram noivos, que data especial, pois é o momento de sonhos, o encontro de amor e prazer.

Estou feliz por vocês, por terem assumido esse sentimento, por terem chegado até aqui, para viverem uma história de amor.

Que Deus possa abençoá-los e ajudá-los a conquistar novos dias, novos sonhos, sempre de mãos dadas e de corações unidos. Que vocês possam futuramente, formar uma família de amor.

Que possam acreditar cada dia mais nessa certeza de carinho que os envolve.
Parabéns, vocês se merecem, pois buscaram por este dia, esta data, este momento.

Que vocês tenham confiança, sabedoria, e equilíbrio para viverem essa nova vida que começa, e a se prepararem para ser uma vida só, um só coração, uma só alma.

Parabéns pelo noivado, sejam infinitamente felizes.

Muitas pessoas sonham com um momento assim, mas apenas aqueles que se amam de verdade têm o prazer de o viver. Vocês completaram mais uma etapa de um relacionamento que tem sido muito feliz e de hoje em diante começam a linda fase de noivado.

Desejo muitas felicidades para os dois. Vocês são um casal maravilhoso e se mantiverem essa união, certamente novas metas irão conquistar.

Quando entregamos o coração a pessoa certa, percebemos que tudo vai acontecendo naturalmente como um rio que segue seu curso, contemplando a beleza da natureza, e certo que atingirá seu objetivo.

A tranquilidade do nosso namoro me deu a segurança para saber que a melhor coisa para fortalecer ainda mais o nosso amor, seria o nosso noivado.

É por toda esta certeza que a alegria deste dia se faz bem maior que tudo, capaz até de expressar um pouco do que estou sentindo, ainda temos um longo caminho para seguirmos juntos.

E como a vida é feita de momentos, quero que este momento tão especial fique gravado
em nossas lembranças e vivo em nossos corações como começo de algo que será ainda maior, estou feliz por ter você ao meu lado e saber que esta história está apenas começando.

Te amo muito e quero dividir com você meu noivo, a alegria deste dia!

Um beijo...

Com um passo de cada vez se consegue alcançar as melhores metas da nossa vida. Vocês descobriram o amor lentamente, desfrutaram juntos de todos os momentos que foram acontecendo e agora deram um passo muito importante, pois começaram a linda fase de noivado.

Desejo que a felicidade possa acompanhar vocês durante essa maravilhosa caminhada e que Deus continue iluminando esse genuíno sentimento.

Primeiro passo:

O compromisso público que vocês assumem hoje enche o nosso coração de alegria.

Foram feitos um para o outro.

O noivado de vocês me faz lembrar valores que quase não se encontram, pois o mundo vive apressadamente.

É preciso tempo para formalizar um compromisso maior.
Vocês estão iniciando a primeira fase de uma vida a dois, ela será fundamental no futuro.

Hoje no entanto, o que importa é o presente, uma aliança é o símbolo do pacto entre as pessoas, hoje para vocês simboliza muito mais, o primeiro passo, a formalização pública e a segunda chave de um sonho.

Parabéns.

Minha netinha linda, lembro-me tão bem do dia em que você nasceu e principalmente de toda ilusão e sonhos que despertou em meu coração. Através de você revivi o que é ser mãe, mas de uma forma diferente, e a cada nova etapa sua eu me alegrei e me orgulhei.

Agora você se prepara para embarcar em uma nova fase, pois em breve irá casar e construir sua própria família, e eu apenas desejo infinita felicidade. Parabéns pelo noivado, meu amor!

Que Deus abençoe essa união e lhes conceda muitas bênçãos. Que entre vocês sempre prevaleça o amor, a compreensão, a amizade, o companheirismo e a harmonia. Seja muito feliz, minha neta amada!

Ficamos felizes por terem tomado a importante decisão de ficarem noivos.
Um passo de responsabilidade de um compromisso sério.

O noivado representa um sério compromisso, o ensaio para uma vida a dois, onde cada um, da melhor forma possível, tenta aproveitar a experiência do outro, se adaptando ao dia a dia, as mudanças que surgem, e vocês tem tudo para agirem de forma a permanecerem juntos, e chegarem ao altar, bem em breve.

Desejamos aos noivos, muitas felicidades no novo compromisso assumido, é bom vê-los assim tão contentes.

Deus os abençoe pela decisão tomada acertadamente.

Parabéns aos noivos.