Mensagens de Distância

Eu me lembro de você, professor, eu me lembro e muito.
A sua paciência, o seu amor multiplicado por quarenta, na doação sem limites, sem restrições.
Mas eu não via, não sentia essas malhas de carinho que me envolviam, que me tocavam e se transformavam em luz.
Eu recebia, mas não reconhecia, você plantou uma semente dentro de mim, que agora eu sinto, germinou, cresceu, virou botão e floresceu.
Mas só agora, quando a distância de você se conta em anos de vida, eu parei para pensar e a sua figura cresceu dentro de mim.
Parece até que eu voltei a ouvir a sua voz e senti a sua presença em tudo que fiz, em tudo que vivi.
Você foi o pegureiro das minhas ações, das minhas determinações.
Foi sua voz que me levantou nas horas difíceis, que me deu novas forças, que mostrou que cada dia é uma nova renovação...

Sinto-me como se eu fosse a pessoa mais sortuda deste mundo...
como se tudo a ser conquistado estivesse se realizando mais fácil...

Sabe por que estou me sentindo assim?
Não?
Então agora eu vou dizer:
Estou assim por causa de uma linda mulher que apareceu em minha vida,
uma linda pessoa, que conquistou meu coração...
Uma grande pessoa que conseguiu reatar a chama do amor que existe dentro de mim...
Que me mostrou com sua simplicidade, que pra amar não:
precisa ter idade, pra amar não existe barreiras, que o amor é se expressado de vários tipos,
pela distância, por um beijo, um abraço até mesmo palavras...
essa mulher e simplesmente você...
se você não estivesse aparecido em minha vida acho que tudo estaria como antes:
sem sentido...
sem graça...
sem cor e sem gosto...
Sou feliz por ter você ao meu lado, agradeço todos os dias por ter te conhecido...

''o amor é o único sentimento que as vezes não conseguimos controlar''

Apaixonar é sentir o perfume da pele Numa distância que a saudade não suporta Apaixonar é achar graça Mesmo quando nossos nervos querem ceder ao orgulho Apaixonar é adorar os defeitos vê-los como parte do corpo que nos atrai
Apaixonar é querer se entregar Até quando não podemos Apaixonar é aquecer a alma com um beijo é cobrir os sonhos com um abraço Apaixonar é acordar todos os dias e ter a certeza de que é real ou simplesmente permanecer nos sonhos e não ter certeza
Sentir-se completo e inquestionavelmente feliz Até mesmo com problemas, sabendo que temos Um apoio, um amigo, um amante. Bem... Isso já é amor.
Paixão é uma droga doce e alucinante Amor é a cura

Sinto tanto sua falta,

Tem sido muito difícil superar a distância que separa a gente. Não vejo a hora de você, meu namorado lindo, voltar! Tenho andado até meia baralhada, sabe? Minha cabeça está numa confusão de sentimentos e sensações que dá até medo.

É a saudade, é a dúvida, o ciúme. Mas, poxa vida!, o ciúme é o pior de todos os males. É que o amor anda sempre à sombra do ciúme. Fico aqui, imaginando cenários terríveis de todo e qualquer jeito. Sinto medo que você se esqueça de mim, entende? Medo que você se apaixone por outra pessoa ou que cometa alguma burrice. Sei lá! Tanta coisa...
Dava tudo para ter mais segurança em mim e na relação.

De uma coisa, não duvide nunca, meu bem: eu amo você!
Nossa união é tão importante para mim. Não quero nunca perder você!
Estarei aqui, esperando sua chegada.
Saudades. Amor.

Querido amigo...

Espero que mesmo diante da distância que nos separou, tudo possa continuar da mesma maneira. Que as boas lembranças de nossa amizade, não tenham se apagado.
Foram tantas as lembranças, tantas as brincadeiras. Mas na vida é assim, tudo fica na lembrança.
Poucos se lembram das coisas boas da vida, que é uma amizade sincera.
Podemos dizer que são poucas as amizades de verdade. Tudo mudou, e os tempos são outros.
Mas você, meu amigo, ficou na memória para sempre. Foi especial de tal forma que, deixa as lembranças sangrarem como uma ferida que não se cura.
Foram os bons momentos de nossa infância que nos deixaram saudades, e continuará deixando até que voltemos ao pó.
Sua face em minha mente ficou, para sempre guardarei tudo o que passou. O tempo pode nos trazer a idade, e com ela vem às vezes o esquecimento.
Tenho certeza de que em algum lugar ficará guardado o nosso tempo, mesmo que seja como um sonho vivido.
Que seja eterna e verdadeira... a nossa eterna amizade!

Milla Lima

Longe ou perto, minha irmã, o amor e a amizade que nos unem estarão sempre se fortalecendo, e serão eternos. Mas confesso que em dias como este, eu daria um mundo para a ter bem juntinho a mim e a poder abraçar e lhe dar um grande beijo de parabéns. Feliz aniversário, minha querida!

Desejo que mesmo longe você possa sentir meu amor e a grande saudade que sinto de você. Que durante o dia de hoje os gestos de carinho, as homenagens e os sorrisos aqueçam seu maravilhoso coração, e que assim seja o resto dos dias.

Que a felicidade, a saúde, o amor e a amizade abundem na sua vida e que nunca lhe falte a coragem e a esperança para os tempos menos bons. Mesmo longe você sabe que eu estou sempre pensando em você, e que para o que precisar basta meia palavra e eu saio correndo em seu auxílio. Eu te amo, minha irmã!

Sinto a falta de vocês todos, queridos amigos. Cada um com o seu jeito característico, com as suas brincadeiras muito próprias ou a sua forma engraçada de falar. Sinto falta de todos os momentos que vivemos e dos tempos infinitos que passávamos juntos.

Infelizmente estou longe demais para ver vocês, mas não o suficiente para me esquecer do quão vocês são importantes para mim. As saudades doem um pouco, mas jamais retirarão a amizade que nos une do meu coração.

Quando penso em você, há um vazio que surge em mim e me desassossega a alma. Nós crescemos juntas e sempre nos habituamos a estarmos perto uma da outra. As circunstâncias infelizmente levaram você para longe de mim, mas eu constantemente fico no meu silêncio, torcendo pela sua felicidade e pedindo a Deus que seu caminho seja muito abençoado!

Onde quer que esteja, minha irmã, o meu amor por você permanecerá com a mesma força de sempre!

Desculpe-me por não dar noticias a algum tempo, não é por esquecimento, o corre-corre diário é um grande motivo da minha falta.
Quero lhe agradecer por toda sua dedicação e amizade, porque amizade é o que realmente importa na convivência entre pessoas.
Estas se conhecem, descobrem seus gostos semelhantes, identificam-se, aproximam-se e são capazes de colaborar uma com as outras, muitas vezes esquecendo dos seus próprios interesses em prol de ajudar a outra pessoa a ser feliz, a melhorar e como diz a canção:
"Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito"
Sem dúvidas como diamante precioso raro de encontrar, assim por seu jeito sincero ainda que as vezes muito firme.
Aceite também a minha sincera amizade, certo de poder contar comigo nos momentos de muito sol e também se chover.

Dói muito termos de ficar longe de alguém que queremos bem perto. É um vazio que cresce no coração e só o amor alimenta e é capaz de trazer paz ao coração que vai morrendo de saudade.

Não há um segundo em que não pense em você, não há um momento em que não espere seu regresso. Preciso do sabor do seu beijo e do calor do seu abraço. Nada do que atualmente nos afasta consegue apagar de mim este desejo de ter você aqui.

O que nos separa é um mar de amargura que me deixa vazio. O que nos torna distantes são metros e metros de ausência que entristecem os meus dias.

Minha vida não faz o mesmo sentido sem ter você por perto e, por isso, é de saudade este ar que vou respirando. Eu amo muito você, minha querida esposa, e todos os dias desejo ter você de novo em meus braços.

Os verdadeiros amigos têm a capacidade única de nos fazerem sentir alegria, mesmo que estejam muito distantes. Algumas palavras carinhosas e gestos especiais tocam diretamente nossos corações e nos fazem esquecer tudo que nos separa.

A amizade consegue ser superior às contrariedades da vida, ir além de qualquer circunstância que nos limita. Devemos estimá-la como bem precioso que é para que ela nos conceda muitos momentos felizes.

As pessoas especiais têm sempre um lugar reservado em nossos corações, não importam onde elas estejam. Por isso é que mesmo tendo você tão longe de mim, é como se estivesse bem perto.

As saudades vão apertando à medida que o tempo passa, mas uma coisa tenho certeza: nada nos afastará ou conseguirá acabar com tudo aquilo que nos une.