Depoimentos Para Amiga - Mensagens

Muitas vezes sentimos dificuldade em expressar aos amigos o quanto os amamos. Não sabemos encontrar as palavras ou os gestos certos com os quais nos fazermos entendidos, com os quais chegarmos ao coração daqueles que amamos. Mas assim que encontramos, e assim que a amizade se cimenta e fortalece, pouco importa a distância que nos separa desses amigos, pois o sentimento que compartilhamos se tornou já inabalável e eterno.

O amor que sentimos é tão lindo e puro, que chegamos a sentir dores de tanta saudade quando não teclamos ou recebemos notícias desses amigos. São amigos que tantas vezes nos deixam felizes quando estamos tristes e precisando de uma palavra amiga, de um recado, uma mensagem, ou até mesmo um "olá" do amigo que há tempos não dava notícias. E quando recebemos um e-mail depois de tanto tempo, é nessa hora que queríamos abraçá-los e dizer sem nenhum medo... "Amigo, eu te amo!".

É impossível eu pensar em você apenas como prima ou amiga, pois você é minha irmã, pouco importa que nossos pais não sejam os mesmos. Sua existência alegra meu coração de uma forma que não sei expressar devidamente. Eu adoro você, e hoje quero lhe desejar um feliz aniversário!

Foi em data igual a de hoje que você nasceu, e eu tenho certeza que veio como presente para mim. Nossa ligação e cumplicidade são únicas e, não duvido, eternas! Desde o início você esteve lá, e sempre esteve presente quando precisei de rir, de chorar, de falar, de calar...

Você é a minha irmã querida e adorada, e seja o que for que a vida nos reserve, eu apenas desejo que nunca nos leve para longe uma da outra, pois sei que sem você nada tem graça. Seja feliz, meu bem, é tudo o que eu espero de você!

Quando se tem amigas como vocês, viver se torna um turbilhão de grandes sentimentos. Desde nossas loucas aventuras, aos momentos de prolongadas risadas, todo o tempo que temos passado juntas tem sido uma verdadeira bênção. E eu vou guardar cada um desses instantes em meu coração.

Nem consigo imaginar como seriam meus dias sem a vossa presença. Mesmo quando estou desanimada e não sou boa companhia, vocês fazem questão de estar do meu lado e não demora muito até eu estar sorrindo de novo. É por vossa força e apoio que nunca penso em desistir, e como é bom sentir isso de perto.

Amigas especiais, como vocês são para mim, fazem toda a diferença. A felicidade fica mais perto e nosso caminho se torna mais fácil, quando temos pessoas assim em nossa vida. Que nosso percurso continue nos levando juntas, aconteça o que acontecer.

Querida prima do meu coração, minha amiga, minha irmã, minha tudo! Todos os dias agradeço a Deus a bênção que foi termos nascido no seio da mesma família, pois a isso devo o privilégio de poder contar com sua companhia e amizade desde a infância.

Crescer ao seu lado foi um prazer, e chamá-la de prima e amiga é um orgulho. Você é uma pessoa muito especial, única, e uma amiga sempre presente, verdadeira e para toda vida. Eu adoro você, minha prima querida!

Eu tenho o privilégio de ter uma prima que além de ser parte da minha família, é uma verdadeira amiga também. Sim, você é esse presente especial que surgiu na minha vida e que tem dado alegria e cor para os meus dias.

O seu coração não tem preço, pois possui as qualidades mais raras desse mundo. Espero que você continue sempre do meu lado e que a nossa proximidade continue sendo uma realidade.

Você é o tipo da prima que todo mundo queria ter, e uma das coisas que eu agradeço a Deus é isso, pois eu fui sortuda em ter você como prima.

Obrigada por ser mais que uma prima, pois você faz papel de irmã, faz papel de mãe, faz papel de amiga e, ainda faz papel de pai, pois eu nunca vi, uma pessoa me proteger tanto.

Eu te considero demais, e nunca quero que esse laço tão lindo se acabe, quero sempre estar ao seu lado, e saiba que você pode contar comigo a hora que você mais precisar.

Eu sei que a maioria das mães elogiam em exagero os seus próprios filhos, faz parte do amor incondicional que eles nos despertam. Mas no meu caso, minha amada filha, até o exagero fica curto, e dizer o quanto você é especial e maravilhosa, a melhor das filhas, é apenas constatar um facto!

Desde o dia em que nasceu você se tornou no meu maior tesouro, aquilo que de mais precioso existe na minha vida, mas nunca cheguei a presumir que um dia nos tornaríamos nas melhores amigas que somos hoje.

Obrigada, minha querida! Eu lhe agradeço por ser essa filha maravilhosa que você é, e também a amiga que eu mais prezo. É um orgulho e uma alegria ter você como filha e amiga.

Você é especial, e não apenas porque nasceu de mim. Obrigada filha, eu amo muito você, desde o dia em que pela primeira vez carreguei você nos braços, até que Deus me extinga a vida do corpo!

Você é mais que tia, é mais que família. Juntas celebramos o sentimento mais puro e mais lindo que existe: a amizade. O fato de sermos tão amigas faz de mim uma pessoa melhor, mais saudável, sabe?

É que você me dá tanto; desde palavras de conforto quando mais preciso a olhares que leem minha alma, que vasculham meus problemas e suas soluções. Obrigado, tia-amiga, por ser tão especial em minha vida!

Você está presente na minha vida desde que nasci, e ao recordar meus momentos importantes até hoje, você está em todas essas lembranças. Sempre amiga, um apoio, carinho e amor incondicionais, você é a melhor madrinha do mundo!

Meus pais não poderiam ter escolhido melhor, e a eles já agradeci por terem colocado no meu caminho uma pessoa tão maravilhosa quanto você.

Hoje agradeço a você também, por ser essa madrinha tão especial, por sempre ter sido como uma segunda mãe e por me amar do jeito que eu sou. Te adoro, madrinha!

Sua existência em minha vida alegra meu coração! Não existe amiga melhor no mundo que você. Por vezes até estranho chamar você de "tia", quando nossa ligação mais forte é de amizade.

Nossa cumplicidade é um assombro! A felicidade que encontro em suas palavras de conforto, em seu jeito carinhoso de apoiar minhas decisões, é ímpar e representa o melhor que existe no ser humano! Você é uma grande maravilha em minha vida! Obrigado, querida tia, querida amiga!