Depoimentos Para Amiga - Mensagens

Eu só preciso que você me perdoe. Que esqueça algumas das minhas atitudes que prejudicaram nossa amizade. Que deixe para trás o receio de que eu a volte a magoar, para que sejamos amigas de novo.

Tem sido difícil viver sem sua amizade. Sem você na minha vida me sinto perdida e triste em todos os momentos. É um peso muito grande na consciência pensar que fui eu que prejudiquei a forte relação que construímos. Por isso, estou disposta a tudo por uma só oportunidade.

Prometo que farei um esforço para mudar a fim de reconquistar sua confiança. Darei meu melhor para recuperarmos todo o tempo que perdemos. Acredite que não há pessoa mais decepcionada comigo do que eu mesma. Ainda assim, continuo com a esperança de que isto seja apenas uma fase má e que ainda seja possível voltarmos a ser amigas como antigamente.

Você não foi uma mera professora para mim, entre nós sempre houve um sentimento muito maior do que aquele que existe entre aluno e professor, entre a gente existe um sentimento gigantesco, algo muito bonito que nunca sairá de mim e de você, não sou capaz de quantificar e qualificar esse sentimento por meio das palavras.

Poderia dizer eu que te amo por todo o apoio, por todo o amor, por todas as palavras e atitudes do mais sincero amor que a mim foram dados por você, por toda a sabedoria que me um dia recebi de ti, ou ainda, pelo simples fato de você existir na minha vida.

Mas acho válido apenas dizer que te amo por que te amo.

É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com a minha irmã, ou mesmo a ocasião mais gostosa com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que não mudaria nada, não sei por quê. Eu não sei se deveria admirá-la, elogiá-la, homenageá-la ou simplesmente agradecer.

Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Não nego, até já tentei pensar em palavras que descrevam o quanto você é importante em minha vida. Mas não há nada que resuma a saudade que eu sinto de você.

A gente só se torna uma pessoa quando acorda de manhã e lembra que tem alguém que amamos torcendo por nós. Alguém que sempre deseja positividade, que nunca sente inveja, que sempre está ao nosso lado, e que sabe que suas e minhas conquistas, não são suas nem minhas, porém nossas conquistas, porque sempre temos uma a outra para contar, aconselhar, pensar e lembrar daqueles melhores momentos.

Minha mãe, sua existência é minha principal luz no mundo, e seu exemplo aquele que sigo todos os dias. No seu amor paciente e incondicional eu encontro o conforto e a força para superar qualquer desafio, e nos seus conselhos a orientação que sempre me conduziu pelo bom caminho.

Eu amo muito você, mamãe, e tento ser a melhor filha do mundo, pois é isso que a melhor mãe do mundo merece. É um orgulho ser sua filha, e ter uma mulher tão fantástica como inspiração de vida é um privilégio.

Obrigada por ser tão maravilhosa, tão amiga, tão carinhosa, tão dedicada, tão guerreira, tão perfeita, minha mãe! Te amo para sempre!

Amor não é só abraços e beijos. Não é apenas dizer aos outros que se tem alguém para amar. Amor também é companheirismo, é mesmo em silêncio sentir cumplicidade. É se orgulhar ao mostrar para o mundo, que o alguém de quem tanto se cuida, vive em felicidade.

Não poderia me sentir mais preenchida, meu bem, saber que para além de minha namorada, você é minha melhor amiga. Sei que tudo pode vir a desabar e a tristeza poderá me abalar, que você estará do meu lado.

Você sabe mais de mim do que eu próprio e só por me olhar nos olhos, descortina meus sentimentos. E vive me querendo bem, mostrando em cada atitude, seu carinho e atenção.

Eu tenho uma namorada que é especial. Uma companheira que jamais vou querer deixar. Meu amor, que eu possa um dia te retribuir, por ter entrado em minha vida e lhe ter dado significado.

Você faz parte da minha vida desde sempre, e melhor irmã eu não poderia desejar. O sangue que nos corre nas veias não é igual, mas nem por isso o amor que nos une é menos forte.

Às vezes até esqueço que é minha irmã adotiva, pois pouco importa como, o que realmente importa é que tenho você como irmã, como amiga, como companheira de vida!

Tive muita sorte em ter ganhado você como irmã, e tenho muito a agradecer por tudo e pela pessoa maravilhosa que você é. Eu te amo, muito!

É uma maravilha ter você como irmã, pois além de irmã você é uma grande amiga. Somos aquelas irmãs que servimos como exemplo, pois eu não lembro o dia em que ficamos sem nos falarmos por muitas horas.

Somos aquelas irmãs que concordamos com a maioria das coisas; somos aquelas irmãs que sentimos falta uma da outra; somos aquelas irmãs que não brigamos por coisas materiais, entre outras coisas.

Eu quero ter você sempre ao meu lado, pois Deus nos fez irmãs porque tinha certeza que essa união daria muito certo. Eu te amo muito! Não esqueça que estarei ao seu lado para sempre!

Menina mulher, linda por fora e por dentro, uma pessoa especial, alegre, sorridente, amiga, pessoa que sabe chegar, conversar, brincar...

Anjinho, você veio ao mundo para brilhar. Você chegou, iluminou, mostrou do que é capaz; eu diria você é uma joia rara... "Aos olhos do PAI, você é uma obra prima..."

Minha querida irmãzinha, quando você chegou ao mundo todos esperávamos você com muito entusiasmo e ansiedade.

E se no início eu sentia acima de tudo curiosidade em relação a você, com o tempo e à medida que a fui conhecendo, a curiosidade foi dando lugar a outros mais fortes e mais nobres sentimentos, nomeadamente a amizade e o amor.

Hoje considero você uma grande amiga, mas para sempre será minha irmã caçula, minha menina pequena que eu tanto amo!

Dinda Minha... Meus pais escolheram certo, pois não há no mundo uma madrinha melhor que a minha. Onde eu iria achar uma madrinha que faz papel de amiga, de irmã, de mãe, enfim, de tudo ao mesmo tempo?

Dinda, você é maravilhosa, em você eu encontro uma mistura de qualidades. Continue sempre essa tiazona, essa mãezona, pois assim vai ser mais fácil conquistar as coisas na sua vida.

Obrigada por ser minha protetora, e por fazer os papeis mais incríveis.
Eu te amo muito, e nunca quero te perder.

Você está perdoada – obviamente! É claro que ainda sinto alguma dor, ainda desconfio das suas verdadeiras intenções, mas todo mundo merece uma segunda oportunidade.

É isso que estou oferecendo a você através do perdão. Somos amigas e vamos continuar com esse título, mas não me desiluda novamente! Eu não vou desculpar algo do gênero. Vamos procurar resolver esta página escura do livro da nossa história. Juntas!

Na minha vida sei que tenho muita coisa boa que agradecer, mas a principal de todas é você! Tenho muita sorte por ter uma irmã assim, e que além de irmã é também minha melhor amiga.

Você é uma pessoa muito especial e única, e até seu pior defeito é preferível à melhor qualidade de muitas pessoas. Você me compreende e me ama como sou, você respeita e incentiva meus sonhos. Você é um pedaço de mim, o melhor de todos, e eu amo você para sempre!

Minha irmã, minha heroína de armadura invisível, hoje eu quero lhe agradecer por tudo. Pela forma como quando vim ao mundo, muito depois de você já ter chegado, você me acolheu com todo carinho e desde então tem me guiado e apoiado.

Você sempre foi muito mais que uma irmã, muito mais que uma amiga, às vezes foi também mãe. Mas certamente sempre foi consolo, apoio, guia, amor e carinho abundantes, e naturalmente o melhor exemplo a seguir e que tanto me ensinou.

Minha querida irmã, eu lhe devo muito, mas você tem todo meu amor e respeito porque em você eu reconheço uma extraordinária mulher e amiga, e é a pessoa mais generosa e altruísta que já conheci. Eu admiro e amo muito você!

Se o para sempre não existe, nós inventamos! Porque a nossa amizade é para todo o sempre, e porque não há nada mais forte ou maior que esse nosso sentimento!

E quando tudo parecer perdido, e parecer que não somos mais irmãs, lembre-se que um dia juramos amizade eterna e essa promessa eu faço questão de cumprir! Ah meu amor, você é muito mais que uma simples amiga, você é meu tudo, minha vida, meu porto seguro!

Tudo que nós vivemos, nossos momentos mágicos, nosso verão, nosso inverno, nosso outono e nossa primavera foram perfeitos, porque tive você ao meu lado! Nossa amizade parece acabar, mas ela sempre irá renascer como uma fênix, que ressurge das cinzas!

Obrigada por cada palavra, cada conselho; obrigada por existir! E podem se mover céus e terra que nada mudou ou mudará. Eu te amo, muito, minha best e irmã!

Querida tia, só queria que você morasse mais perto para podermos partilhar mais vezes aqueles momentos que vivemos quando estamos juntas. Do seu lado eu me sinto bem porque você é uma pessoa maravilhosa, sempre com uma palavra amiga e um bom conselho para dar. Você é um orgulho para mim e tem um espaço eternamente guardado no meu coração.

A amizade é o maior bem que alguém pode possuir. Felizmente, eu conheço a amizade através de você, prima! Somos as maiores amigas. Temos uma cumplicidade que voa sem precedentes e não pára de crescer.

Tenho muito orgulho em nós! Você é um exemplo para mim, é um modelo, um ícone a seguir. Minha admiração por seu jeito amável e bondoso é gigante. Você tem qualidades de guerreira. É uma batalhadora insaciável e uma mulher muito generosa! Nossa amizade é uma dádiva em minha vida!

Você é minha irmã gêmea, metade do meu coração. Nós temos a mesma idade e durante anos vivemos muitas coisas em comum, mas o que temos de mais parecido é o verdadeiro amor que nos tem mantido unidas.

É um grande orgulho ter uma irmã como você e uma bênção podermos ser amigas acima de tudo. Lutarei todos os dias pela sua felicidade, pois o brilho alegre do seu olhar é o que dá sentido à minha vida.

Madrinha do coração, eu só tenho a lhe agradecer, pois você faz um papel ideal. Eu tenho orgulho de falar que você é a minha madrinha, a minha enfermeira, a minha grande amiga. Madrinha, parabéns por esse momento lindo na sua vida, e saiba que tudo isso é resposta do seu esforço.

Eu estou feliz da mesma forma que você madrinha, pois eu vi a sua luta, eu tive oportunidade de presenciar algumas noites mal dormidas, eu estive presente em alguns desesperos.

Eu também estive presente em momentos em que pensou em desistir, mas também estive presente no momento que você falou que nada nem ninguém irá fazer você desistir do seu grande sonho!

Parabéns, que Deus continue lhe abençoando, e trazendo realizações para sua vida, pois você merece, e muito. Te amo, madrinha!

Foram tantos momentos juntas, não é?! Quantas brigas, discussões, por causa de ciúmes?! Mas nada derrubou a nossa amizade, Sabe porquê? Porque a nossa amizade é verdadeira, o amor que sentimos uma pela outra é de irmã.

Você é aquela amiga que é conselheira, que me diz quando estou errada, pois eu sei que só quer o meu bem. Você é aquela amiga que fez eu pagar os piores micos da vida, mas que vale a pena passar todos os minutos da minha vida ao seu lado, e que esses minutos nunca acabem.

Saiba que você é a melhor amiga do mundo, aquela que me entende e que aceita do jeito que eu sou, e que está sempre para o que der e vier. Obrigada por secar as minhas lágrimas, e me ouvir nos momentos que eu mais precisei. Que Deus abençoe a nossa amizade.

Eu te amo muito Eterna Amiga.

Minha mãe, minha amiga, certeza de conforto, companhia, apoio e amor incondicionais. Hoje eu quero lhe agradecer por tudo que você representa para mim, por tudo que já fez e faz por mim.

Pela vida que me deu, obrigada! Gerada no seu corpo, criada e nutrida nos seus braços e coração enormes e de infindável carinho, paciência e amor, sei ser a filha mais abençoada que existe no mundo.

Pela educação, por toda a atenção e dedicação que você me devotou, obrigada! Sou a pessoa que sou graças a você, e principalmente graças ao seu inestimável exemplo como mulher e mãe.

Pela amizade que juntas compartilhamos, obrigada! Você é a minha melhor amiga, uma amiga em quem sei poder confiar plenamente e que apenas quer o meu bem, a minha felicidade.

Mãe, você é especial, uma inspiração e um orgulho. Você é uma amiga maravilhosa, uma mulher incrível e eu a amo muito! Obrigada mãe, por fazer de mim a filha mais afortunada e feliz do mundo!

Quando eu mais precisei, vinda do nada e de forma inesperada, você apareceu na minha vida e rapidamente se tornou indispensável.

Foi no seu abraço que encontrei o conforto que me faltava. Foram as suas palavras e o seu carinho que me ajudaram e me deram forças. Eu lhe agradeço por tudo, amiga, do fundo do coração!

Você é muito importante para mim, eu adoro você e lhe prometo que aconteça o que acontecer, seremos amigas para sempre!

Você é mais que uma simples tia. É uma amiga, uma grande amiga! Sinto plena confiança em compartilhar minha história, minha vida, meu dia a dia. Somos família, somos amizade!

Quero agradecer por todas as coisas que você me ofereceu ao longo da vida, e não estou falando de presentes com embrulho e laço. Estou me referindo a sentimentos, a gestos de carinho e a palavras de conforto! Adoro você, tia!