Depoimentos Para Amiga - Mensagens

Tudo que vivemos, todas as histórias, todos os sorrisos, toda a felicidade, toda a positividade, exatamente tudo, foi muito especial para mim, e estar ao seu lado até na tristeza me fazia sorrir.

Madrinha, você é tudo aquilo que descreve uma amizade de verdade, você é meu lado sinistro, você é tudo de bom. Você é uma madrinha diferente, uma madrinha que faz um papel de amiga.

Amo todas as nossas conversas ao telefone, nossas longas caminhadas, nossos segredos, enfim... ao tudo quando eu estou com você. Tudo que eu passei ao seu lado foi realmente especial e importante para mim, pois cada segundo foi único, cada conversa, cada conselho, cada sorriso.

Você é aquela madrinha em que eu posso confiar, e que posso chamar de minha amiga. Sem meias palavras, sem mais ou menos, eu amo você!

É aquela que ouve, que opina, que discorda, chora com você, que também ri muito, que briga às vezes, que entende você. É, você é assim, uma prima, amiga e irmã para mim, você se tornou uma pessoa mega essencial para mim. E eu posso lhe dizer que a vida sem você não tem mais graça, não tem mais cor.

Saiba que você sempre poderá contar comigo para o que der e vier, porque prima amiga é isso, amizade verdadeira é isso, dando conselho uma à outra, ouvindo e discordando, mas também ouvindo e concordando. Falando o que é certo, e também o que é errado!

Rindo ou chorando, você sempre será a minha melhor amiga! Sei que amizade existe também com seus altos e baixos, brigas e discussões. Mas não importa, o amor de irmã que eu sinto por você supera todas as brigas! Te Amo Muito Prima!

Mãe...
Mãe carinhosa e dengosa
Mãe amiga, mãe irmã
Mãe de todos nós, mãe das mães
Mãe dos filhos
Mãe-pai: duas vezes mãe
Mãe lutadora e companheira
Mãe educadora, mãe mestra
Mãe analfabeta, sábia mãe
Mãe do silêncio, mãe comunicação
Mãe dos doentes e dos sãos
Mãe de quem magoou e de quem perdoou
Mãe rica, mãe pobre
Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram
Mãe dos guerreiros e dos guerreados
Mãe que sorri, mãe que chora
Mãe que abraça e afaga
Mãe presente, mãe ausente
Mãe do sagrado, mãe da luz
Mãe de jesus e mãe nossa.
Mãe, simplesmente mãe!

Eu te amo mãe, obrigado por tudo!

Você não é só a minha amiga, você é o meu ombro, é o meu apoio, a minha certeza e o meu colo. Sei que quando preciso tenho você e que mesmo longe estará torcendo por mim. Só de escutar a minha voz e olhar meus olhos sabe o que está se passando, você sabe a hora exata de rir, de chorar, de reclamar e de me alertar.

A sua preocupação por mim é extremamente especial, sabe aquela proteção? Aquele sentimento de querer sempre bem. Conheço seus defeitos e suas qualidades, e sei exatamente o momento de reconhecer cada uma delas. Pensamos no futuro e o que falamos dele? É que estaremos juntas. Já são 11 anos de amizade, que venham 20, 50 anos. Estaremos juntas!

Uma parte de mim te pertence e sei que você cuida muito dela. Espero que nada abale essa amizade e que possamos continuar confiando uma na outra. Não imagino a vida sem nós!

Eu te amo, vida.

Obrigada por aplaudir meu sucesso
E me apoiar no fracasso.
Por respeitar as coisas que eu gosto,
Mesmo que você não goste.
Por reconhecer o meu direito de escolha.
Por escutar com atenção os meus desabafos.
Por não criticar as falhas humanas que carrego.
Por ouvir meu silêncio quando não quero falar.
Por compreender quando
Não posso fazer-lhe um favor.
Por se entristecer com a minha tristeza.
Por se alegrar com a minha alegria.
Por não se ofender quando quero ficar só.
Por me perdoar se às vezes a magoo.
Por tantas e incontáveis coisas.
Você é uma prima para todas as horas,
Para todos os minutos, para todos os segundos,
Para todos os momentos, para todas as risadas,
Para todas as conversas, para todas as zueiras,
Para todas as baladas.
Uma prima-amiga para toda vida!
Eu te amo, obrigada por tudo!

Minha melhor amiga é você, minha irmã! É estranho, mas nunca nos cansamos uma da outra. Nossas brigas são resolvidas em um minuto e nossa cumplicidade é maior que o mundo.

Você é responsável por minha felicidade, por essa alegria que vive em meu rosto, por este brilho que carrego no olhar. Somos amigas de sangue, somos as irmãs mais unidas que existem. Você é tudo para mim, minha querida.

Minha querida irmã, meu bem mais precioso nesta vida, hoje eu quero lhe dizer quanto a amo, e que ter você na minha vida é maravilhoso!

Irmãos não são como os amigos que podemos escolher, mas se você não fosse minha irmã eu escolheria você como amiga. Pois não sou capaz de imaginar minha vida sem você.

Eu amo muito você, e a minha felicidade depende e dependerá sempre da sua, jamais se esqueça isso! É um conforto inexplicável saber que você está aí, sempre presente, sempre constante, sempre amiga.

Por mais que o tempo passe
E as estações se movam,
Ainda será minha estrela,
A mais linda, a mais radiante.
Será para mim sempre bela,
Sempre amiga.
Podem todos me crucificar,
Mas sei que saberá a verdade
E com todas as suas forças
Orá me defender
Como ninguém me defenderia.
Está presente em todos os felizes
E tristes momentos.
Está sempre forte para vencer
Mais um desafio.
Por mais que eu cresça e amadureça,
Sempre serei seu fruto,
E orgulho total de minha raiz.
Te amo de forma insubstituível!
É robusto meu amor
É sincero meu afeto.
Trouxe-me ao mundo,
Aguentou toda dor
E sorriu ao me ver pela primeira vez.
Com muito carinho estou
A pensar em você,
Pois de carinho me alimenta.
Minha mãe querida
Da mesma forma que deseja
A mim saúde e felicidade,
Desejo-lhe também com toda
Certeza que tenho, em nome do
Grande valor que tem para mim.
Te Amo Minha Mãe!

Você minha irmã: Às vezes é um poço de mistério. Às vezes acorda sem humor. Às vezes não tem paciência. Às vezes é um silêncio impenetrável. Às vezes ninguém a merece. Às vezes sou eu que não mereço você.

Mas... Sempre Amiga. Sempre sincera. Sempre generosa. Sempre sensível. Sempre, sempre, sempre...

Acho que não há mais adjetivos para você, pois você é um presente que Deus me deu e nem a nossa diferença de idade apaga esse amor. Que Deus lhe abençoe sempre, que seja uma vitoriosa e que tudo o que deseja sejam presentes dados por Deus. Tenho orgulho em ter você como irmã. Beijos em seu coração.

Minha irmã, com você eu passo a maior parte do tempo, e é muito bom saber que tenho alguém muito especial como você ao meu lado. Contar com você é sempre muito bom.

Apesar de todas as brigas, apesar de todos os erros, você é a única que eu tenho certeza que faria muita coisa por mim. Você é a única que me entende, e que tem um carinho verdadeiro por mim; você simplesmente é a única amiga que tem o mesmo sangue e o mesmo sobrenome, você é a amiga que saiu do mesmo lugar que eu.

Você é uma amiga, que mesmo se nós brigássemos, nunca iria ficar distante. Quero lhe falar mais uma vez, eu amo muito você! Eu e você estaremos sempre Juntas.

Somos a prova que a distância não é mais que saudade, querida prima! Você mora longe e não nos vemos faz tempo, mas continuamos falando e encurtando o espaço que nos separa de todas as formas possíveis e imagináveis.

Sou feliz por ter você como amiga. É que se você não fosse minha prima, tenho certeza que a vida se encarregaria de nos juntar de alguma outra forma! Gosto muito de você, querida! Até breve. Beijo.

Um olhar diferente, um abraço forte, um sorriso sincero fazem toda diferença. E graças a Deus eu conheci você, e hoje vejo que amizade existe mesmo. Porque é você quem sempre está perto de mim quando mais preciso de alguém, é você quem consegue me tirar um sorriso quando as lágrimas são inevitáveis. Obrigada prima por tudo, e obrigada por fazer parte da minha vida e me fazer uma pessoa melhor.

Minha Melhor Prima, Minha Melhor Amiga.

Que grande privilégio o meu! Ter uma irmã que partilhou comigo tantas coisas na vida, mas que acima de tudo, se tornou na amiga com quem eu posso contar em todas as horas.

Você é uma pessoa querida, de quem facilmente se gosta. As suas grandes qualidades fazem de você um ser humano incrível e eu só posso agradecer por ter você em minha vida.

Minha querida amiga, porque o sentimento que nos une é de tal forma forte e seguro, eu sei que nós faremos o 'para sempre' possível! É claro que nesse 'para sempre' poderão existir momentos de dúvida, momentos em que a vida insistirá em querer nos separar ou nos fazer fraquejar, mas nesses instantes quero que se lembre da promessa que fizemos, de que para sempre seríamos amigas!

Para mim você é muito mais que uma simples amiga, você é a minha melhor amiga, um ser cuja sublime existência será impossível de substituir. Todo e qualquer segundo ao seu lado é tão precioso como o mais rico dos tesouros, todos os momentos vividos ao seu lado são perfeitos, únicos, mágicos!

Obrigada pela amizade, por ser como é, obrigada por existir! Eu adoro você, e sei que venha o que vier, aconteça o que acontecer, nossa amizade a tudo resistirá, pois você é minha melhor amiga, uma quase irmã, hoje e para toda a eternidade! Te amo amiga!

Minha amiga, com a autoridade de todos os anos que nossa amizade já conta, eu posso dizer que você é minha irmã, não de sangue, mas onde realmente conta, no coração.

Saber que você existe, que está aí, é uma alegria e um conforto. Hoje podemos não nos falar todos os dias, não nos vermos durante períodos de tempo, mas nossa amizade se mantém firme, segura, igual a quando nos víamos todo o dia. Adoro você, minha amiga, minha irmã!

Estava pensando em lhe dizer algo que você não saiba, algo que eu nunca tinha dito, alguma novidade. Mas a única coisa que poderia lhe dizer que fosse novidade seria que eu a odeio, uma coisa que é completamente absurda, pois o que eu sinto por você é totalmente o contrário.

O que eu sinto por você é amor; sim amor, amor de amiga, amor de irmã, amor de uma vida, ou talvez de várias, mas é com certeza amor! Está aí, mais uma vez repito, e se for preciso sempre repetirei para deixar você sempre consciente do tamanho do amor que tenho por você. Eu te amo! E você com certeza é meu anjinho da guarda!

Mesmo longe, te sinto tão perto...
Sua amizade é uma das poucas que quero levar para minha vida inteira. Porque mesmo com a distância, mesmo com todos os obstáculos, quando eu mais precisei você esteve aqui, me dando um ombro amigo mesmo que virtual. Nossos momentos são tão mágicos, obrigada por todos eles! Você é indispensável em minha vida, pode acreditar que essa é para sempre, e se o "para sempre" não existe, a gente inventa! Eu te amo muito!

Você é minha inspiração; é minha amiga, é minha irmã; é meu tudo, é meu sangue maior. Estou ligada a você pela linhagem, pelos sentimentos mais puros e reais que existem. É maravilhoso ter você como minha irmã mais velha!

Sentir que você me escuta em todas as situações, saber que vou sempre receber uma palavra de conforto é algo que não tem preço, não tem valor. É algo só nosso, minha irmã! Amo você sempre, até sempre e para sempre.

Você é a prima com quem eu mais converso, em quem mais confio, com quem mais intimidade tenho, e por conta disso você se tornou na minha melhor prima-amiga!

Você é uma pessoa tão maravilhosa, sabia? É você quem me alegra quando estou triste, quem me da conselhos, quem me ajuda muito.

Você é alguém com quem eu sei que posso contar, que não me esquece em nenhum momento, enfim, você é a prima de quem eu nunca quero me separar.

Não sei o que seria de mim sem você, minha melhor prima-amiga! Pode ter certeza que a nossa amizade será eterna.

Mãe, você é aquela que supriu sempre minhas necessidades...

É aquela que me deu vida, amor, cuidado, enxugou minha lágrimas, corrigiu meus erros, me levantou de meus tombos, me deu conselhos, disse não na hora certa, é uma grande amiga, é um pai, é uma mãe, você é a única pessoa que consegue ser todas ao mesmo tempo, você comemorou as minhas conquistas.

Para esta mulher incrível, eis minha declaração incondicional de Amor!

Minha querida irmã, sei que não compartilhamos o mesmo sangue, que não nascemos da mesma mãe, mas é muito frequente eu esquecer essa realidade, pois desde que conheço você que a vejo como minha irmã, pouco importando as circunstâncias que fizeram de você minha irmã.

Nossa história se construiu com muito amor, muitas aventuras, muitas brigas também, e tudo isso ajudou a fortalecer o laço que nos une e para sempre nos unirá. Ter crescido ao seu lado é para mim um orgulho muito grande, e ter você como irmã é um tremendo privilégio.

Podemos não ser irmãs de sangue, mas somos irmãs e amigas onde importa, no coração e para toda a eternidade! Eu amo muito você, não apenas por ser minha irmã, mas porque em você reconheço uma pessoa extraordinária, maravilhosa, sublime!

Uma verdadeira amizade consegue ser tão forte como alguns laços familiares. Por isso, não sei se deva chamar você de amiga, ou simplesmente de irmã. Você é tudo isso e se tornou desde cedo essencial na minha vida.

Quando quero lembrar meus grandes momentos, você sempre está presente neles. Quem tem uma amizade assim só pode sentir uma grande gratidão. O amor que sinto por você me faz querer ficar do seu lado eternamente.