Um ano já passou e muitas coisas aconteceram entre nós. Foi durante esse tempo que nos conhecemos, que nos apaixonamos ainda mais e demos asas ao amor que nos uniu. Um ano bastou para eu perceber que o quero para toda minha vida.
Você surgiu para dar mais sentido aos meus dias e, por isso, eu jamais o vou querer largar. Fique comigo, meu amor, vamos ser felizes para sempre!
Para as amigas especiais, um dia de homenagem é pouco. Especialmente no dia de hoje estive pensando em você e tudo que representa em minha vida. Com certeza que muitas coisas não seriam tão boas e a minha vida não teria tanta graça se não te conhecesse!
Ao longo dos anos você teve um impacto muito positivo na minha vida, e continua tendo, mesmo sabendo que há uma grande distância entre nós! Apesar da tua ausência, posso dizer a minha amizade por você nunca enfraqueceu e que muito mais é o que nos une do que o que nos separa!
Que todo bem e todo sucesso possam acompanhar sua evolução e suas vitórias. Deus providenciou o nosso encontro selando-o com uma verdadeira amizade.
Feliz Aniversário, minha amiga!
Toda vez que tenho que te dizer ou escrever algo, me deparo com essa"?"... Mas aí eu encontro a seguinte explicação: Quando fingimos que gostamos de alguém e temos que falar algo sobre essa pessoa, escolhemos os melhores adjetivos, os mais difíceis, complicados, aqueles que tem até que procurar no dicionário o significado... Você deve estar se perguntando onde quero chegar com isso tudo... Bom, vou resumir:
Prefiro dizer que você é bonito(a) ao invés de lindo(a)!
Prefiro dizer que você é inteligente ao invés de intelectual!
Prefiro dizer que você é doce ao invés de meigo(a)!
Prefiro dizer que você é alegre ao invés de bem-humorado(a)!
Prefiro dizer que você é amigo(a) ao invés de simpático(a)!
Em fim, prefiro dizer que você é MUITO ESPECIAL da forma mais simples possível!
E pra mim é importante saber que tenho alguém tão especial fazendo parte de minha vida... Te Gosto muito!
Acreditar na vida É ter esperança no amanhã. Saber que após a noite vem o dia. Não invadir o espaço alheio. Ser espontâneo. Amar as pessoas incondicionalmente. Aproveitar todos os momentos... Confiar na voz da intuição
Perdoar as pessoas. Ter pensamentos positivos e respeitar os sentimentos dos outros. Ser sincero. Encontrar a felicidade nas pequenas coisas. Entender que somos pessoas únicas. Ter motivação! Enxergar além das aparências. Descobrir que precisamos dos outros
Esquecer o que passou. Buscar novos horizontes Perceber que somos humanos. Vencer a nós mesmos e ver a beleza da alma. Sair da passividade, saber que a vida é consequência de nossas atitudes. Não procrastinar as decisões. Mimar a criança interior e deixar acontecer...
Curta as pequenas vitórias Viva apaixonado pela vida Visualize só coisas boas e entenda que há limites. Tenha autoestima. Veja a vida com outros olhos...
Saber que estamos só de passagem... Melhorar os relacionamentos Aproveitar as oportunidades e ouvir o sempre o coração, ele sabe o que é melhor pra você.
Acreditar em você, vai trazer energias boas daqueles que de alguma maneira... Amam e torcem por você.
Hoje é um dia todo especial... Hoje é o seu aniversário Um dia em que você dá mais um passo
Para novos caminhos e conquistas, Um dia marcante em sua coração. Saiba que você é uma boa parte da minha vida A parte de alegrias.
Você me ajudou a sorrir E hoje desejo não só um sorriso seu Mas um grito de felicidade.
Desejo que você Ainda dê muitos passos E conquiste seus objetivos, Pois capacidade para isso Não lhe falta.
E que você tenha sempre A felicidade em seu olhar Não só neste dia Mas em toda sua vida.
E é com todo carinho e sinceridade Que eu te digo:
Parabéns Meu Amigo!