Obrigado, mãe. Pelos joelhos dobrados, cansados em noites de frio. Obrigado, mãe. Por chorar abraçada comigo, enfrentando os meus desafios, me ensinando o caminho que devo andar, me levando para a casa de Deus, me livrando dos laços com seus abraços.
Quisera eu... Em meus devaneios No meio da noite não viessem Ah! Minha alma quimera Deveras valessem a pena Pena que não veio quem era Sonhos outrora adormecidos Não despertasse, fossem esquecidos Antes de o sol raiar.
Quisera eu... Fossem os meus pensamentos belos Não pesadelos, delírios nas madrugadas Um coração que rejeita Sofre mas não aceita Uma alma ferida Ah! Se as flores nos campos nascessem Antes de a primavera chegar.
Quisera eu... No meio de tantas utopias Quem me dera sonhar Com o voo do beija-flor O canto do sabiá Numa pequena flor de maracujá O dia voltasse a brilhar Antes de a chuva cair.
Quisera eu... Agora a chuva já cai lá fora A aurora chega na hora E eu aqui dormindo em minha cama O tempo chora por mim São só lágrimas que caem, molhando o meu travesseiro Eu acordo pela manhã, estou sozinho Chorando de saudades de você.
Ao longo desta distância que nos separa, vou escrevendo palavras de saudade, pois esse é o sentimento que vai preenchendo meus dias. Não dá para viver longe de você e ser feliz ao mesmo tempo. Preciso da sua presença do meu lado como do ar para respirar e por isso me sinto incompleta sem você aqui.
Está na hora de voltar e me agarrar para nunca mais me largar. Se isso não for possível, quero pelo menos sonhar e sentir que de alguma forma você está perto de mim.
Viva a sua gravidez em todos os seus instantes e não se preocupe se está fazendo ou se fará as coisas certas ou erradas. Seu coração vai te guiar, confie nele!
Aproveite ao máximo cada segundo, pois cada momento é único e esse privilégio não é dado a todos. Fale com seu bebê, faça carinho nele, sorria pra ele.
Viva o mais serenamente possível. Você é uma pessoa agraciada!
Saudade é sentir seu perfume na rua e correr a te procurar. É escutar nossas músicas fazendo força para não chorar. Lembrar dos momentos juntos e ressaltar a felicidade que você veio me proporcionar. E de como era bom estar ao seu lado vendo esse olhar, dizendo pra mim "vem me beijar"... Saudade é procurar nos jardins seu sorriso e não encontrar. É recostar na cama, à noite, e te imaginar. Lembrar da tua face e vibrar. Saudade, por fim, é parar para pensar no quanto quero te amar...