Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu te prometo arrancar todos os sorrisos que eu conseguir. Prometo te dar toda a minha atenção, todo o meu carinho, todo o meu cuidado. Todos os meus beijos, serão seus. Irei te proteger até onde eu conseguir, e quando eu não conseguir mais... Pedirei a Deus. Eu prometo, todo o amor que houver nessa vida.

Sentir saudades do que não vivi, é viver com um "se" atravessado no peito! Mas a verdade, é que a vida é cheia de "ses". E cada "se" que encontramos, é uma estrada diferente que poderíamos escolher para construir o nosso caminho.

Cada escolha que fazemos é um passo que damos na vida, é um "se" que se torna um sim. Mas mesmo certo do caminho que percorri até aqui, quando olho para trás, vejo paisagens por onde não passei. E é nessas horas que me pergunto: será que esta foi a melhor escolha?

Começo a imaginar a minha vida toda diferente, e sinto saudades do que não vivi, das travessias que não fiz. Sinto a nostalgia do tempo que passou, e que não volta mais, e o peso de cada passo que dei.

Mas se sinto saudades do que não vivi, não é porque me arrependo das escolhas que fiz. E sim porque lamento que a vida seja feita de uma estrada de via única. Queria eu poder ir e voltar, quando bem entendesse!

O que me conforta é poder lembrar dos momentos felizes que vivi com alegria, e das dificuldades e tristezas com mais sabedoria. E das saudades que sinto do que não vivi, na minha cabeça transformo ficção. O "se" encravado no peito, liberto com a imaginação, sem arrependimento ou amargura.

Sentir saudades do que não vivemos, é o preço que pagamos por termos a liberdade de escolher o nosso próprio caminho. Mas em qualquer dos casos, viver é sentir saudades!

Hoje tudo me lembra o amor – o amor que construímos e aquele que faz de nós pessoas mais felizes. É o momento de celebrarmos o que nos une porque fazemos um ano de casados.

Estar ao seu lado durante este tempo que passou foi maravilhoso, muito melhor que aquilo que eu esperava. Ainda temos um longo caminho pela frente, mas continuarei lutando todos os dias para que este sentimento cresça. Eu quero muito que você fique comigo para sempre!

Hoje certamente, tudo dará certo. O seu caminho será suavizado pela brisa do ar, que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu dia.
Tudo isso Deus coloca ao nosso alcance, para avaliarmos o magnífico presente de estarmos vivos e sobretudo podermos dizer.
Bom dia!

Parabéns para nós, meu amor! É do seu lado que sou feliz. É com você que imagino passar o resto da minha vida. E hoje, que celebramos mais um aniversário de casamento, sinto uma profunda satisfação por minha vida ter encontrado o rumo do amor e da harmonia.

Desejo que nossa união nunca pare de ficar mais forte. E prometo fazer de você a pessoa mais realizada do mundo. Beijo, meu bem!