Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje é o nosso aniversário de casamento, e a minha felicidade é tão grande que o que mais quero é agradecer.

Agradeço a Deus por ter criado uma pessoa tão maravilhosa como você e por tê-la juntado a mim. Agradeço a todos que fazem parte da nossa história, pois para o bem ou para o mal, não vivemos sozinhos neste mundo e todos interferem no que somos em separado e em conjunto.

Mas agradeço principalmente a você, por ser quem é, por me amar como ama, por me fazer tão feliz e a cada dia me fazer apaixonar mais e mais com seu jeito tão especial de ser. Eu te amo!

São muitas as pessoas que entram e saem da nossa vida ao longo do tempo. Algumas fazem parte do nosso dia a dia durante dias, meses, anos, mas acaba por chegar o momento de se separarem de nós e seguirem seu rumo.

Apesar disso, é bom saber que alguns permanecem incondicionalmente. Esses são os verdadeiros amigos, aqueles que nos marcam profundamente como se fossem família. Ter uma amizade de verdade é a maior bênção que alguém pode conhecer.

Seus dias de luta terminaram, seus dias de glória chegaram, e agora o céu azul é todo seu.

Não importa o que já passou, esqueça as frustrações e os arrependimentos, e sinta a alegria e a beleza no privilégio que é viver.

As experiências passadas já passaram, as más devem servir apenas de aprendizagem e as boas devem ser guardadas como tesouros, em um lugar especial na sua memória.

O que importa mesmo é o momento presente, este, agora, onde você pode tudo. Então não o deixe escapar e aproveite!

Desejo uma boa tarde muito bem aproveitada para alguém especial: você!

Amar é sentir saudade dos olhos que estão ausentes.
Amar é dedicar todo amor, que você tem disponível dentro de você.
Amar é tentar proteger alguém que você gosta muito.
Amar é saber encontrar o caminho para o perdão.
Amar de verdade, sem querer nada de volta para si, é muito difícil. É um verdadeiro exercício para o nosso espírito humano.
Amar de alma e coração, sempre pensando no bem-estar das pessoas amadas. Por isso tente amar... Aqueles que precisam do seu amor... Mesmo que seja um estranho, tente amá-lo.
Jogue fora todo desamor. Você decide, se quer fazer do seu coração um imenso deserto ou um jardim de lindas flores coloridas e perfumadas.