Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Com uma nova semana começando, se apresentam novas oportunidades em infinitas possibilidades; se renovam sonhos e esperanças.

Comece com garra e determinação este novo ciclo de dias. Aproveite e celebre a vida em cada dia desta semana que agora está começando, pois a vida é curta demais para que a deixemos escapar entre lamentos e hesitações. Boa semana!

Eu te agradeço de todo coração. Meu Deus, vou dar glória ao seu nome para sempre,
pois é grande o teu amor pra comigo:
Tu me tiraste das profundezas da morte.
Oh Deus, os soberbos se levantam contra mim, um bando de violentos persegue a minha vida, e não fazem, conta de ti.
Tu, porém, senhor, Deus de piedade e compaixão, volta-te para mim, tem piedade de mim.
da força ao teu servo,
salva o filho da tua serva.
Realiza para mim um sinal de bondade: meus inimigos verão e ficarão envergonhados,
Tu Deus me socorres e consolas.

O que é ilusão Se não obras de um caminho incerto? Um caminho não visto pelo destino Um caminho de enganos... O que é ilusão Se não uma crença falsa Em um sonho impossível. Ilusões são degraus. Degraus que fazem De nossas pernas reféns... Degraus que o destino É subir até os limites E alcançar o amor. Temos que provar ilusões Para descobrir o verdadeiro amor. A ilusão não descoberta É um amor temporário Um amor que não tem o valor De um sentimento verdadeiro. Ilusões machucam o coração Mas o remédio para curar essas feridas, São as descobertas de um verdadeiro amor. Estamos no mundo dentro de um barco Chamado esperança Que navega em um mar de ilusões Onde seu destino é um dia encontrar O amor em sua forma de felicidade.

Fomos atingidos pelo cupido ao mando de São Valentim padroeiro do amor. O cupido nos flechou e a flecha nos une e vai unir sempre, não importa onde estivermos. Fomos acometidos pelo amor eterno e verdadeiros, e este amor supera tudo, supera a distância e a saudade, porque a esperança é mais forte que tudo.

Meu amor, é dia de São Valentim e não estamos juntos, mas meu coração está aí com você, foi levado pela flecha do cupido, e eu posso sentir o seu amor também aqui comigo. Eu sei que muito em breve estaremos juntos, e eu vou poder te dar todos os abraços e beijos que a saudade me obriga a guardar.

Hoje, estarei todo o dia pensando em você. Você é o meu bem maior, o meu doce amor. Te amo!

Três é o número perfeito, assim como nosso amor. Feliz aniversário de namoro! Três anos depois sinto que amo você mais ainda, e que a cada dia que passa aumentam minha admiração, respeito e carinho por você.

É com orgulho que caminho pela vida ao seu lado, e assim desejo que seja para sempre. Pois longe dos seus braços apenas existe frio e solidão, e longe do brilho dos seus olhos apenas há escuridão. Eu te amo!