Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje inevitavelmente pensei nestes seis meses que contam a nossa história. Foi maravilhoso cada momento que vivemos juntos e guardo com muito carinho todos os olhares, sorrisos e palavras que trocamos.

Eu só quero continuar a contar ao seu lado mais seis meses, mais seis anos, mais todo o tempo de vida que tivermos pela frente. O amor que sinto por você é a força que me faz sorrir e o motivo de eu fazer promessas sabendo que as vou cumprir.

Que o brilho de todas as luzes que enfeitam esta data, possam lhe iluminar neste Natal.

Que Deus me dê sabedoria para te merecer por toda a vida, que tudo esteja ao nosso alcance e que nunca nos falte confiança e dedicação ao amor que vem nos unindo a cada dia.

Feliz Natal!

Que o menino Deus esteja sempre ao seu lado lhe amparando, lhe ajudando e lhe preparando novos dias repletos de sonhos.

Que eu consiga ser a mulher mais especial desse mundo para que nunca falte carinho e atenção na sua vida.

Que nesse Natal, possamos perceber o quanto somos felizes, o quanto somos realizados e o quanto somos importantes um para o outro;

que nunca me falte emoção para estar ao seu lado, para dividir a vida com você;

Feliz Natal ao marido que me mostrou o sentido dos sonhos e o valor da vida a dois.

Te amo muito meu amor!

Feliz Natal

Eu te deixo livre pra ir, porém, não pense que vai poder voltar a hora que quiser. Se for pra ir, vá, mas nunca volte. Não estou sendo insensível, ou talvez esteja, mas de uma coisa eu tenho certeza: quem quer ficar, não vai.

Amar é olhar para dentro de si mesmo, e dizer:
Eu quero
É viver intensamente
É sonhar com uma gota de realidade
e realizar um gota desse sonho
É estar presente até na ausência
Amar é ter em quem pensar
É razão que ninguém teria razão para nos tirar
É ser só de alguém e nunca deixar esse alguém só
É pensar em você tão alto a ponto de você escutar
Amar é ir até a morte
É acordar para a realidade do sonho
É vencer através do silêncio
É ser feliz até com um pouco quando muito não é bastante
Amar é dar anistia ao seu coração
É sonhar o sonho de quem sonha com você
É sentir saudades
É chegar perto na DISTÂNCIA
Amar é a força da razão
É quando os momentos são eternos
Amar é ser adulto e se sentir criança
É viver a vida em versos e ao inverso
É a maior experiência na vida de um homem...
Mas acima de tudo

Amar é crer em Deus porque Deus é amor.
E você é tudo que um dia eu pedi pra mim.

Hoje pela manha alguém me sorriu, e eu também comecei a sorrir... Dei a volta numa esquina e alguém viu minha expressão.
Disse: "Olá" – e também sorriu.
Compreendi que já lhe havia contagiado! Então pense sobre esse sorriso e compreenda seu valor. Um único sorriso pode viajar ao redor do mundo.
Se você sente que um sorriso começa, não o evite. Espalhe rápido essa epidemia, e vamos torcer para que o mundo inteiro seja contagiado.
Afinal de contas...
Todos necessitamos de um SORRISO!