Gostaríamos de propor um grande desafio para vocês. Será que são capazes de cuidar de um neto com amor e carinho para o resto da vida?
Sim, podem acreditar! Vocês serão avós em breve. Não queríamos deixar de partilhar esta maravilhosa notícia com as pessoas que mais amamos. É uma grande alegria sabermos que nosso filho terá os avós mais queridos do mundo!
Sinto saudades do seu beijo quente numa noite fria, do seu abraço apertado quando tudo parecia tão difícil, sinto falta do seu olhar penetrante, me envolvendo em seus braços fortes, seguro.
Sinto saudade das palavras doces que me dizia, sinto saudade até dos momentos ruins, por que depois vinham os bons, que me fazia esquecer tudo, e mergulhar no seu beijo ardente.
Essa saudade me sufoca a cada dia, pois, não sinto mais sua presença, você partiu e levou uma grande parte de mim, deixou apenas restos de um coração despedaçado, suplicando de saudade, de um amor que não vai voltar, mas que jamais terá fim.
Com o avançar da idade, novos problemas surgem, mas as forças já não são as mesmas. Principalmente se a adversidade em questão estiver relacionada com a doença. São dificuldades da vida que todos enfrentamos, mas às quais nunca nos conformamos.
Por isso, querido avô, hoje quero lhe dedicar todo meu carinho. Vou ficar torcendo pelas suas melhoras e estou pronta para ajudar no que precisar. Quero que saiba que você é muito importante para mim!
Já escutei e li tantas coisas sobre o que é um amigo. E hoje parei pra pensar... Será que sou seu amigo como penso ser?
Às vezes dentro da gente existe a certeza do que somos capazes de fazer por alguém que a gente gosta. Mas será que esse alguém sabe realmente disso? Será que você sabe até onde pode confiar em mim e o tudo que eu seria capaz de fazer se fosse preciso?
Algumas vezes demora um pouquinho até se descobrir que determinada pessoa é única mas quando se percebe isso... A gente corre pra junto dela.
Pra contar alguma coisa muito boa que se viu ou o que a gente ta sentindo. Para rir junto do que se achou engraçado, e quando se está triste é junto dessa pessoa que se quer ficar apenas por segurança. Pra se sentir querido. Pra se ter certeza que alguém gosta mesmo da gente.
E mesmo calado, quietinho. O coração da gente diz baixinho...
Obrigado por ser meu amigo!
Hoje é um dia de felicidade para toda a família. É um prazer partilhar este lindo momento, queridos sogros, e poder estar ao lado de cada um de vocês. Cinquenta anos de casamento é uma grande vitória e por isso mesmo lhe chamam de bodas de ouro.
Quando penso no que significa verdadeiramente o amor, olho para o exemplo que vocês demonstram. São histórias assim que nos mostram que é possível acreditar em relacionamentos duradouros. Que mais anos felizes se sigam a estes!