A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo,
Sem tirá-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir;
Aprender com meus erros.
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças;
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo,
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente,
Pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente,
Pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar acordado;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
Charles Chaplin
Por vezes, acho que você não enxerga suas verdadeiras qualidades, meu amor! Não entendo, mas sinto isso. É que você é tão especial, tão generosa. Confesso que sou um verdadeiro sortudo por ter você na minha vida, sabe?
Sinto que o mundo está nos meus pés, que a vida é linda e que nada é mais importante que vivê-la do seu lado. Agradeço por tudo, minha querida! Eu te amo – hoje, amanhã e sempre.
Conhecer alguém como você. Que olha a vida vendo a felicidade em todas as coisas... Que sabe ouvir o que a gente tem a dizer Que mostre compreensão diante dos nossos erros... Conhecer alguém como você É renovar as nossas energias. Para olhar com mais entusiasmo nossa própria vida... É sentir a paz no coração E ter força para enfrentar qualquer situação.
Conhecer alguém como você. É encontrar firmeza e confiança, para seguir sempre em direção aos nossos sonhos... É apreciar as coisas mais simples e mostrar aos outros. Que o amor e a amizade não têm preço... Muita gente passa pela nossa vida
Mas sempre vai existir uma pessoa especial. Que nos conquista... Conquista essa que vi... Com a franqueza do seu coração. Por suas atitudes e por suas palavras... E você é uma delas ESPECIAL... Conhecer alguém como você. Faz o mundo parecer um lugar muito mais feliz de se viver.
Obrigado por sua amizade. POR ISSO PEÇO A DEUS Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS mesmo sabendo que... Com as voltas, as coisas do mundo Eles acabam indo embora de nossas vidas...
Dê um tempo para assistir o sol nascer. Dê um tempo para ouvir o vento. Dê um tempo para planejar o amanhã. Dê um tempo para fazer a diferença.
Dê um tempo para dizer obrigado. Dê um tempo para se importar, mesmo, com as coisas. Dê um tempo para fazer direito. Dê um tempo para ir mais longe e para ajudar alguém.
Dê um tempo para aprender e crescer. Dê um tempo para conhecer suas paixões.
Dê um tempo para falar o que pensa. Dê um tempo para ouvir de verdade. Dê um tempo para elogiar uma criança. Dê um tempo para ajudar a alguém. Dê um tempo para conhecer os prazeres da vida.
Dê um tempo para alcançar o seu melhor. O tempo que você se dá para viver não é tempo perdido. Você não se arrependerá de se dar esse tempo para fazer a diferença.
Apesar de não poder guardá-lo, o tempo é sempre seu para fazer o que quiser. O próximo momento está pronto e esperando. Aproveite-o ao máximo.
No corre-corre do dia a dia, deixamos muitas coisas boas de lado. Às vezes, deixamos a insegurança e a desconfiança tomar conta do nosso coração e você é alguém tão importante para mim, foi vítima da minha falta de confiança.
Me desculpe, eu sei que tenho que confiar mais em você. Eu estou refletindo muito no momento e cheguei a conclusão que exagerei em algumas atitudes.
Por favor, abra seu coração e me perdoe, e jamais colocarei em seus olhos, um olhar sem brilho.
Quero você eternamente em meu caminho. Por isso quero ficar bem com você.