Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você que chegou ao seu trabalho.
Ore e peça ILUMINAÇÃO...


Faça a agenda e programe seu dia.
Isso chama-se REFLEXÃO...

Agora com tudo planejado, comece a trabalhar.
Isso chama-se AÇÃO...

Acredite que tudo vai dar certo.
Isso chama-se FÉ...

Faça tudo com alegria.
Isso chama-se ENTUSIASMO...

Dê o melhor de si.
Isso chama-se PERFEIÇÃO...

Deus está com você.
Isso chama-se AMOR!

Ter um bom dia,
Isso chama-se Sorria !

Quando você passa sorrio sem querer e o dia se ilumina de uma maneira especial. Parece que há algo inexplicável que nos liga a cada instante, e eu não sei por que, mas gosto de você.

Não sei se é o mundo que está dando demasiadas voltas, ou simplesmente o acaso nos unindo para ficarmos juntos. O tempo se encarregará de contar o que resta da nossa história, e eu ficarei torcendo para que nossos rumos nunca se afastem.

Abraça-me porque o tempo passa e não retorna. Aperta-me em teus abraços Antes que eu me arrependa.
O tempo nunca se mostrou amigo, Abraça-me e me faz esquecer o tempo.
O tempo esquece os sonhos e passa por cima dos planos e nossos sonhos se perdem.
O tempo passa e não volta o mesmo.
Abraça-me antes que tudo seja esquecido. Aperta-me em seus braços Antes que o lamento chegue.
Eu quero estar em seus braços Para que o tempo passe por nós Deixando-nos para sempre juntos...

O amor é a pura flor de um jardim
Então ame o seu amado e nunca o deixe só
Por que o amor é eterno em toda vida

Mãe é o ser mais completo que existe no planeta Terra! Mãe só tem uma e é igual em todo lado. Sim, porque ser mãe é ser maior; é conquistar o céu com os pés na terra.

É dar asas aos seus filhos para permitir que eles voem, que eles conheçam o mundo e que se amem acima de qualquer outra coisa. Ser mãe é ser ímpar, única e especial! A todas as mães eu agradeço, porque sem elas o mundo seria ainda mais desigual.