Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Natal é amor, é esperança, é paz e é perdão. Esses são os sentimentos com que devemos viver a celebração do nascimento do nosso Salvador. E que Jesus renasça no coração de todos nós, fortificando nossa fé!

Desejo um feliz Natal para você, e que a sua casa se encha de alegria, amor e harmonia. Que todos seus entes queridos se juntem a você e celebrem essa data na paz de Cristo.

Que Deus abençoe e ilumine o seu caminho no ano que vai começar com muita saúde, paz, amizade e amor. Que a chama da fé jamais esmoreça em seu coração e seja sua força nas tribulações. Fique com Deus!

Vai ser difícil passar os próximos dias sem sua presença, querido genro! Desejo que essa viagem seja o maior sucesso e que o tempo passe voando como ave de rapina.

Por aqui, tudo vai continuar igual, todas as coisas estarão bem e todos vamos estar no aguardo, principalmente minha filha e seu lar que já sente sua falta com toda certeza.

Encare essa fase com otimismo, com muita positividade, porque você é bom e merece o melhor da vida. Felicitações!

Feliz Dia das Crianças, querida irmã! Eu sei que você já não é propriamente uma criança, mas é minha irmã caçula.

Então eu não consigo distanciar esse dia com a menina que eu vi crescer, que eu brinquei, que eu ajudei a pegar no colo; a menina que eu vi a dar os primeiros passos! Feliz Dia das Crianças, porque você tem uma infantilidade genuína que contagia todo mundo. É bom demais ser sua irmã! Nunca mude. Beijo.

A fortaleza de um homem, não está na largura de seus ombros... Esta no tamanho de seus braços quando abraçam.
A fortaleza de um homem, não está nas profundezas de sua voz... Está na gentileza em que ele usa suas palavras.
A fortaleza de um homem, não está na quantidade de amigos que tem... Está no bom amigo que pode ser de seus filhos.
A fortaleza de um homem não está quantidade de pelos que tem no seu peito... Está em seu coração.
A fortaleza de um homem não está no golpe mais duro que pode dar... Está nos cuidados de suas caricias.
A fortaleza de um homem não está no peso que pode levantar... Está na carga que pode carregar nas costas.
A fortaleza de um homem não esta na quantidade de mulheres que amou... Mais em poder ser verdadeiramente de uma só mulher.

É com muita ansiedade que espero sua chegada, mas é com maior felicidade que vivo este momento abençoado. Desde que soube que estou grávida que sorrio o tempo todo, as dores e o cansaço rapidamente são substituídos pelo amor e o desejo de conhecer o fruto desse amor. Estou grávida e nunca fui tão feliz! Fico imaginando como será você, como será ver crescer alguém que hoje carrego na minha barriga. Como é mágico este momento, como é indescritível tudo que sinto, e como sou feliz!