Cada dia é uma página em branco no diário da sua vida.
A caneta está em suas mãos, mas as linhas não serão todas escritas da forma como você escolher.
Algumas virão do mundo e das circunstâncias que o envolvem.
Mas, muitas coisas estão no seu controle e, sobre isso, há algo especial que você precisa saber.
Escreva o diário e preencha as páginas com palavras vindas do seu coração.
Siga seus sonhos.
Trabalhe com empenho.
Seja bom.
É tudo que alguém pode pedir.
Divirta-se.
Encontre força.
Seja verdadeiro.
Tenha fé.
Não se concentre, nem perca tempo, com as coisas que você não tem. Dedique um espaço especial aos amigos.
Perceba que as pessoas são um tesouro na vida. Descreva, no seu diário, o que você faz de melhor.
Logo você vai descobrir como a vida é bela.
E, nem sempre, a gente percebe isso.
Quando somos jovens sonhamos muitos sonhos impossíveis e fantasiamos uma realidade que nunca chega a existir. Com o tempo percebemos que a vida quase nunca é aquilo que esperávamos dela, e às vezes ficamos tristes e desapontados por isso.
Mas apesar dela não ser o que sonhamos um dia, aquilo que devemos pensar é que talvez ela seja precisamente aquilo que deve ser. Muitas vezes quando algo não acontece como queríamos é para nosso bem.
Olhe com atenção para sua vida e veja tudo de bom que existe nela, pois o problema é que muitas vezes só focamos no negativo ou no que nunca aconteceu. Agradeça por tudo que tem, por tudo que já conquistou e superou e verá como se sentirá mais feliz.
Minha madrinha, feliz aniversário! Hoje quero que todos os corações saúdem o seu, que todos os sorrisos se abram para você, pois não há no mundo pessoa mais maravilhosa e merecedora que você.
Você sempre foi uma madrinha exemplar e uma inspiração de pessoa a todos os níveis. Ter você na minha vida é sinônimo de segurança, apoio e amor constantes. Eu te amo muito, madrinha! Seja muito feliz, sempre!
Será que precisamos realmente viver neste estresse? Então precisamos nos estressar para depois aprendermos técnicas para reduzir o estresse? Então precisamos ficar doentes porque depois temos o medicamento para nos curar?
Por que não nos dedicarmos a manter a nossa saúde?
Por que não nos dedicarmos a viver com mais calma?
Afinal, por que tanto estresse?
Simplesmente porque esquecemos de viver bem, ou seja, como viver o momento presente de nossas vidas.
Esquecemos de respirar profundamente. Esquecemos de sorrir e de brincar, de ser gentil, de respeitar. Esquecemos quem somos nós. Esquecemos nossa luz anterior. Esquecemos de amar.
Estamos confusos em relação a valores. No esforço de obtermos resultados e sucesso, esquecemos da simplicidade da vida que é o aqui e agora. Deixamos a vida passar, ou pior... passamos pela vida correndo tanto, que o tempo passa tão depressa, que não o vemos passar.
Está mais que na hora de acordarmos nossas consciências e vivermos com serenidade e confiança cada minuto de nossas vidas, sem desperdiçar sequer uma gota do néctar (seja em que embalagem vier) que a vida tem a nos oferecer a cada momento!
Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência... A perfeição, portanto, não é um ato isolado. É um hábito.(Aristóteles)
Outro dia perguntei a uma enfermeira do Plano Espiritual que tem velado por mim qual irmã devotada.
- Estou perto da morte?
- A resposta não me cabe. O negócio de morrer somente Deus é que sabe.
Minha tarefa é ajudá-lo a viver.