Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

U purtugueis é muito facil di aprender, purqê é uma lingua qui a gente iscrevi ixatamenti cumu si fala.
Nun é cumu ingleis qui da inter vontade de si ri quandu a genti discobri cumu é qui si iscreve alguma palavras.
In portugueis, é so prestatençao.
U alemao pur exenplu, que coisa mais doida!
nun bate nada cun nada, inter o ispanhol qui é paricidu, si iscreve muito diferenti.
Qui bom qui a minha lingua é u purtugueis. Quen suber falár sabe iscrevê.

1. Leve em consideração que grandes amores e conquistas envolvem grandes riscos.
2. Quando você perder, não perca a lição.
3. Siga os três "R": Respeito a si mesmo, Respeito aos outros, Responsabilidade por todas suas ações.
4. Lembre-se que não conseguir o que você quer é algumas vezes um grande lance de sorte.
5. Aprenda as regras de maneira a saber quebrá-las da maneira mais apropriada.
6. Não deixe uma disputa por questões menores ferir um grande amigo.
7. Quando você perceber que cometeu um erro, tome providências imediatas para corrigi-lo.
8. Passe algum tempo sozinho todos os dias.
9. Abra seus braços para mudanças, sem abrir mão de seus valores.
10. Lembre-se que o silêncio é algumas vezes a melhor resposta.
11. Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez.
12. Uma atmosfera de amor em sua casa é o fundamento para sua vida.
13. Em discordâncias com entes queridos, trate apenas da situação corrente. Não levante questões passadas.
14. Compartilhe o seu conhecimento. Esta é uma maneira de alcançar a imortalidade.
15. Seja gentil com a terra.
16. Uma vez por ano, vá a algum lugar que você nunca esteve antes.
17. Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor mútuo excede o amor que cada um precisa do outro.
18. Julgue o seu sucesso por aquilo que você teve que abrir mão para consegui-lo.
19. Entregue-se total e irrestritamente ao amor e a cozinha.

Você está de parabéns, querido genro! Seu primeiro filho está no ventre de minha princesa e isso enche meu coração de mãe e de sogra com muito orgulho! Desde que soube da novidade, não consigo tirar o sorriso de meu rosto, sabe?

É como se a felicidade jogasse fora toda minha angústia e tristeza de coisas fúteis, menores. Não vejo a hora de pegar esse neném no colo e dizer para ele que sou a avó mais feliz do mundo!

De todas que me beijaram,
De todas que me abraçaram,
Já não me lembro, nem sei
São tantas as que me amaram
São tantas as que eu amei
Mas tu que rude contraste
Tu que jamais me beijaste
Tu que jamais abracei
Só tu nesta alma ficaste
De todas as que eu amei!

Amigos, o escritor e romancista inglês Aldous Huxley, há cerca de setenta anos atrás arrancou admiração do público do mundo inteiro com seu livro Admirável Mundo Novo, onde o medo de um mundo dirigido por governos autoritários, com ideologias que impusessem a uniformidade época do fascismo e o comunismo de estado, a ficção científica já falando em clonagem, com seres humanos perfeitamente iguais uns aos outros, traduziu o temor de um mundo onde fôssemos apenas um número de série.
Em parte a sociedade moderna absorveu tais princípios, pois as pessoas são representadas por números, e inúmeras vezes assim são tratadas. O grande problema é que se padronizaram até os sonhos das pessoas, seus desejos, objetivos e metas a serem alcançadas. Criaram-se tendências uniformizadoras: a moda, as regras de etiqueta, etc.
Não que preguemos a anarquia ou desobediência, mas existem regras básicas de educação e moral que significam disciplina. mas há posturas que não confrontam com tais regras e que podem ser modificadas pelos ideais e surgimento de novas ideias, novos caminhos e novas conquistas.
No mundo materialista de hoje é proibido sonhar com transformações, salvo a que consolidem o jeito personalista e materialista de ser. Ai de nós se não fossem os que seguem desejando transformar o mundo. A vida é movimento, é transformação. sejamos transformadores, sem desprezar o que de bom existe, mas buscando melhorar o que se mostra extremamente aquém de nossas necessidades humanas. Vivamos.