Se é Natal
Por que ficar triste?
Se deixe levar
Pela mágica que no ar existe!
Se o bom velhinho
Vem ou não vem
Só o fato de você existir
Já é um grande bem.
Seja alegre e não triste
Pelo simples fato
De que "você existe".
Rico, pobre, gordo, magro,
Baixo, alto, feio, bonito
Escute o que lhe digo
Você é único
E a certeza deve sempre ter
Jesus lhe dá a chance
A grande chance de viver.
Seu Natal não pode ser triste
Pela alegria de que "você existe"
Então não se sinta mal
Se solte e... Feliz Natal!
Um dia que é de todos nós!
Alguns trabalham com máquinas. Outros com ferramentas. Alguns usam computador e tem gente que só precisa das mãos. Mas o que todos compartilham é a dedicação, o esforço e a vontade de fazer cada vez melhor.
Parabéns, trabalhador!
Meu caro amigo, quero dizer-lhe hoje o quanto sua vida é importante e de como ainda tens a realizar na busca da sua felicidade.
Sempre quis e quero o melhor para você, mais para isso você deve continuar em suas lutas e jamais deixar-se abater pelas dificuldades e problemas, afinal eles existem para que provemos a nós mesmos do quanto somos capazes de sair vitoriosos.
Não há como esquecer as pessoas que nos conquistam e que estão sempre presentes em nossos pensamentos.
Agradeça a Deus hoje pela sua vida e que ele continue a lhe dar coragem, energia e força para seguir adiante em sua jornada.
De coração um feliz aniversário, sem se esquecer do quanto você é um grande ser humano capaz de realizar grandes feitos.
Tenha fé em si mesmo, pois é o mesmo que caminhar ao lado do Pai Celeste, ele lhe deu dons e qualidades para que você as desenvolvesse em favor dos outros e também de si mesmo.
Parabéns Amigo!!!
Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR:
Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão.
Portanto comerão do fruto do seu caminho, e fartar-se-ão dos seus próprios conselhos.
Porque o erro dos simples os matará, e o desvario dos insensatos os destruirá.
Mas o que me der ouvidos habitará em segurança, e estará livre do temor do mal.
Provérbios 1- 29 ao 33
Se está bravo com alguém, e ninguém faz qualquer coisa para consertar a situação... Conserte você.
Talvez hoje, aquela pessoa ainda queira ser seu amigo, e se você não consertar isto, talvez amanhã poderá ser muito tarde.
Se este apaixonado por alguém, mas a pessoa não sabe
... Diga a ela.
Talvez hoje, aquela pessoa também esteja apaixonada por você e se você não falar isto hoje, talvez amanhã poderá ser muito tarde.
Se você morre de desejos de dar um beijo em alguém... Então dê.
Talvez aquela pessoa também queira seu beijo, se você não der isto a ela hoje, talvez amanhã poderá ser muito tarde.
Se você ama alguém e acha que este te esqueceu... Então diga a ele.
Talvez aquela pessoa sempre o amou e se você não lhe disser isso hoje, Talvez amanhã poderá ser muito tarde.
Se você precisa de um abraço de um amigo... Você deve pedir-lhe.
Talvez ele precise isto mais que você, e se você não lhe pedir hoje, Amanhã poderá ser muito tarde.
Se você realmente tem amigos, aos quais aprecia... Fale isto a eles.
Talvez eles também o apreciem, e se eles partem ou vão embora, talvez amanhã poderá ser muito tarde.
É por isso que hoje, antes que seja tarde demais venho lhe dizer que te adoro muito, e que sua presença em minha vida faz um grande significado.