Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu Deus, hoje eu quero Te agradecer por mais este dia de vida! Abri os olhos e neles bateu uma luz intensa e maravilhosa. É essa luz que todos os dias me mostra um mundo de extraordinária diversidade, de infinitas possibilidades.

E então compreendi o privilégio e a bênção que é poder viver mais um dia de vida nesse mundo. Meu coração vibra com intensa alegria e gratidão a Deus por esta dádiva incrível que é a vida.

É mais um dia que posso viver, um dia que reconheço como um presente divino, e onde coloco grandes expectativas positivas e muita esperança. É mais um dia que eu pretendo aproveitar ao máximo, com a consciência da dádiva que cada segundo representa.

A vida é maravilhosa demais, divina e um presente demasiado precioso para ser desperdiçada! E por ela eu Te agradeço, meu Deus!

Meu namorado, para você escrevo hoje esta pequena carta de amor, pois meu peito pesa e dói de saudades, e temo não ser quem de escrever longo texto!

Meu amor, eternos se tornaram os dias, infinitas e frias as noites, agora que carrego este pesado fardo em forma de saudades de você. Meus lábios já não sabem sorrir, meus olhos vivem enevoados pela sua ausência. São terríveis as saudades que por você sinto, e apenas o sonho de voltar a sentir você nos meus braços me obriga a continuar. Eu te amo!

Se você quiser ir embora, pode ir. Vai mesmo, não tenho como te prender. Pelo que eu sei ainda não inventaram uma forma de mantermos uma pessoa presa. Confesso que se existisse esse artifício eu não usaria. A pessoa tem que ficar porque quer. Porque nos quer. Porque nos deseja. Porque nos gosta. Porque nos admira. Porque nos respeita. Porque somos essenciais. E especiais. E mais um caminhão de coisas. A pessoa tem que ficar por todos os 'porquês' do mundo.

Persigo os sonhos, escolho o caminho, viajo ao meu ritmo.
Nada me impede de dar longas passadas para atravessar o abismo e chegar ao meu destino.
Acredito que sou capaz, que devo desejar ardentemente, desesperadamente, exuberantemente... Mesmo que a pele queime, que o sangue ferva, que o coração rebente.
Chegarei lá! O destino sou eu que o faço.

Aceito e compreendo falhas.
Aceito e compreendo fraquezas.
Aceito toda a minha, a sua e a nossa humanidade.
Não te olho por cima, não te olho por baixo.
Te olho por igual.
Porque para mim, você, eu e nós, não passamos de humanos.
Uns com mais sorte e outros com menos.
Mas apenas humanos.
E é esta a nossa particular grandeza?
Continuemos a viver, então...