Tantas e tantas vezes nos distraímos com a vida, com os problemas, com as dificuldades, o trabalho ou as alegrias, e nos esquecemos da maravilhosa dádiva que é viver.
Às vezes reclamamos, pedimos e exigimos, mas tantas vezes nos esquecemos de agradecer. Por isso, hoje quero agradecer-Te, meu Deus, por mais este dia, e venha o que vier eu sei que é o que eu preciso viver.
Pois apenas Tu sabes o que é melhor para cada um de nós, e apenas tenho a agradecer pela Tua infinita generosidade e bondade. Senhor, eu Te agradeço pelo dia de hoje!
Como posso dizer que te amo, se não sei o que é o amor. Como posso sentir sua falta, se você não sai do meu pensamento. Como posso sentir a dor de perder-te, se você é meu e de mais ninguém. Como posso ser perfeita, se você gosta de mim assim, como sou. Como posso odiar-te, se você me ensinou a gostar de ti. Como posso ser infeliz, se tenho a felicidade ao meu lado. Como posso querer outra pessoa, se quero você e mais ninguém.
Sempre que chega uma nova noite, me recordo de todos vocês. Por mais que as terras que nos separam sejam distintas, o céu que podemos olhar é algo que temos em comum. Cada estrela é uma esperança de ver vocês voltar. Cada memória, uma lembrança de que a distância nunca me fará esquecer de vocês. Boa noite, queridos amigos!
Muitas vezes ficamos refletindo demais sobre erros que cometemos no passado e acabamos nos culpando excessivamente por aquilo que fizemos. É bom que eles nos sirvam de lição para que não se voltem a repetir, mas se você já aprendeu com as consequências, não precisa ficar pensando mais neles.
É tempo de seguir em frente e provar a você mesmo que é capaz de fazer as coisas de um jeito diferente. Tenha a força necessária para que os pensamentos negativos fiquem bem longe da sua mente.
Feliz Aniversário!
É maravilhoso ter você em minha vida! Nossa cumplicidade é o alimento para tudo aquilo que nos une. Suas palavras de conforto sempre que preciso, seu abraço nos momentos mais carentes e seu olhar que sempre tranquiliza meu coração.
Tudo isso e muito mais demonstra o quanto você é especial em minha vida! Desejo que seu dia seja bem gostoso, que todos seus desejos se realizem e que sinta minha presença ao longo de todos os minutos de hoje. Parabéns!