Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu acredito em amores eternos, daqueles que acompanham a gente pela vida inteira, como se tempo e amor se fundissem num só elemento, tornando-se imutáveis, indestrutíveis.

Eu acredito em amores eternos, daqueles que vão com você para qualquer lugar, não importando o quão distante você esteja, por que a pessoa amada reside em seu próprio coração.

Acredito em amores eternos e sublimes, capazes de reconsiderar tudo, com suavidade, ternura e perdão. Acredito, sim, em amores para toda a vida, e além da vida, pois seria um tipo de amor unido à própria alma, e sem alma a vida não tem razão...

Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa, mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação.

Perto de você tudo é mais fácil, tudo é alegria, tudo é verdade! Nossa relação é muito próxima. Parecemos mais irmãos que primos, aliás, nossa proximidade demonstra bem o quanto preservamos o carinho e a amizade que nos une.

Desde crianças que você era a pessoa que me protegia em qualquer situação. Essa segurança, esse conforto resiste ainda hoje! Gosto muito de você!

Nesta tarde que temos pela frente, eu vou querer estar com você, meu amor. Já sinto saudades de te ter por perto, presenciar suas brincadeiras e rir do seu jeito engraçado. Não há possibilidades de eu ficar triste do seu lado, porque você sempre acha um jeito de me confortar e fazer sorrir. Uma boa tarde para você, com todo o amor que eu tenho para te dar!

Abraça em cada pessoa que te cruze o caminho,
Alguém que te leve mais longe a mensagem de auxílio, e em cada estender de mãos dê também a tua mão,
Não recuse ajudar e registre, no teu pensamento o amor puro que te verte do ser, que assim poderás te sentir mais feliz.

Eu simplesmente amo você até ao infinito da eternidade! Você é a mãe que todo mundo desejaria ter. Sinto que a bênção do amor se lembrou de mim quando cruzou nossos caminhos.

É que normalmente as mães não escolhem seus filhos. Mas você me escolheu, e nada me deixa com mais orgulho no coração. Adoro você, minha mãe do coração!