Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A única coisa que limita nossas conquistas é o pensamento de que não podemos conquistar. Realmente não é novidade para ninguém que as pessoas que dizem que podem, podem, e as que dizem que não podem, não podem.
Um homem diz: Acho que sempre serei um batalhador. Aí, ele para de aprender, ignora as oportunidades, não trabalha até mais tarde, não economiza e não tenta porque não adianta mesmo... Dito e feito! Sua profecia se torna verdadeira e ele nunca vence na vida.
Já outro homem diz: Eu vou vencer, e farei o que for preciso para isso. Trabalharei tanto quanto for necessário. aprenderei tudo que puder e serei tão diferente quanto precisar ser. Eu posso!. E o homem consegue!
Vale a pena lembrar que há lucros em ambos os casos. O primeiro indivíduo consegue evitar a responsabilidade. Ele sempre pode dizer: É tudo tão difícil! Faça isso por mim. Ele foge da oportunidade de exercitar a disciplina pessoal que geraria seu sucesso. E pode até conquistar alguma simpatia, afinal, bancar o bobo e incapaz pode ser muito proveitoso e conveniente.
Já os frutos colhidos pelo segundo indivíduo são mais evidentes. Ele alcança seu objetivo. Portanto, vamos reconhecer que há vantagens em ambos os casos.
Em poucas palavras: somos responsáveis pelas limitações que impomos a nós mesmos. Jogar fora os rótulos que colocamos em nós é o primeiro passo para ter uma vida melhor.

Venha comigo à prisão mais povoada do mundo. A instalação tem mais "pensionistas" do que beliches. Mais prisioneiros do que pratos. Mais "moradores" do que recursos.
Venha comigo à prisão mais opressiva do mundo. É só para prisioneiros, dirão à você. Eles são sobrecarregados de trabalho e são subalimentados. As paredes são nuas e os beliches são duros. Nenhuma prisão é tão povoada, nenhuma prisão tão opressiva, e, o principal, nenhuma prisão é tão permanente. A maioria dos internos nunca partem. Eles nunca fogem. Eles nunca são soltos. Cumprem uma pena de prisão perpétua nesta superlotada e mal provida instituição.
O nome da prisão? Você verá sobre a entrada. Em um arco sobre o portão estão as seis letras de ferro que explicitam seu nome: Q-U-E-R-E-R A prisão do querer. Veja seus prisioneiros. São os "que querem". Eles querem algo. Eles querem algo maior. Mais caro. Mais rápido. Mais fino. Querem.
Eles não querem muito, pensa você. Querem apenas uma coisa. Um novo trabalho. Um novo carro. Uma nova casa. Um novo esposo. Eles não querem muito. Querem somente um.
E quando têm o "um," estarão felizes. Está certo – estarão felizes. Quando eles têm o "um," deixarão a prisão. Mas então acontece. O aroma do carro novo passa. O novo trabalho envelhece. Os vizinhos compram um televisor maior. O novo esposo tem maus hábitos. E antes do que você imagina, outra vigarice quebra o livramento condicional e retornam à prisão.
Você está na prisão? Você se sente melhor quando tem mais e se sente pior quando tem menos. Você estará feliz se estiver à caminho uma nova entrega, uma transferência, um prêmio ou uma remodelação. Se sua felicidade vem de algo que você deposita, dirige, bebe ou digere, então encare – você está na prisão, a prisão do querer...

Minha filha e meu genro, em breve receberão a maior de todas as bênçãos: um filho ou uma filha! Parabéns, meus queridos!

Meu coração transborda de alegria e emoção, pois vocês serão papais, mas eu serei avó. Por isso digo também obrigada, pois tornaram real um sonho durante muito tempo sonhado.

Sei que serão uns pais exemplares, pois o principal que é o amor, vocês têm de sobra. Mas peço a Deus que cubra de bênçãos todos vocês.

Desfrutem de cada instante, meus amores, e para o que precisarem já sabem que a vovó estará sempre disponível. Amo muito todos vocês!

Em cada momento um ato
Em cada ato um pensamento
Em cada pensamento uma saudade
Em cada saudade você
Em cada hora uma história
Em cada história uma aventura
Em cada aventura uma lembrança
Em cada lembrança, você
Em cada dia um livro
Em cada livro um porquê
Em cada porquê uma resposta
Em cada resposta, você
Em cada amor uma vida
Em cada vida um saber
Em cada saber uma certeza
Em certeza de gostar de você
Em cada música um canto
Em cada canto uma poesia
Em cada poesia um beijo
Em cada beijo um desejo
Em cada desejo, você
Em cada pássaro um voo
Em cada voo uma paixão
Em cada paixão uma loucura
Em cada loucura, você
Em cada sorriso uma alegria
Em cada alegria uma felicidade
Em cada felicidade uma vontade
Em cada vontade uma satisfação
Em cada satisfação um prazer
Em cada prazer... você
Só você, eternamente você...

Hoje senti uma saudade tão grande de você, que passei o dia pensando em como dizer-lhe isso. Ai resolvi mandar este abraço. Mas cuidado: não é um abraço comum. ele é muito apertado.
Com ele, quero demonstrar o carinho que sinto por você. O desejo que tenho de ver-lhe sempre feliz, sorrindo. superando todo e qualquer problema que por ventura possa aparecer.
Desejo que sua vida seja repleta de paz e harmonia! Que o seu amanhecer seja sempre brindado com a energia da Luz do Sol! Que o seu adormecer esteja protegido pela Luz Divina!
Esse abraço é também, para dizer-lhe: "OBRIGADO" ! Obrigado por ter me dado a oportunidade de conhecer-lhe e por você fazer parte de minha vida!