Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Há um tempo certo para tudo. Às vezes é o momento de abrirmos o coração para que alguém especial entre em nossa vida, mas também pode chegar uma fase em que o melhor seja deixarmos a pessoa que amamos partir. O amor nem sempre tem um final feliz e nós temos que aprender a aceitar isso mesmo.

Está mais que visto que nós não resultamos, não fomos feitos um para o outro. O melhor é procurarmos a felicidade em outro lugar, pois nenhum de nós merece sofrer com um relacionamento que não funciona mais.

Quando me amei de verdade,
pude compreender
que em qualquer circunstância,
eu estava no lugar certo,
na hora certa.
Então pude relaxar.

Quando me amei de verdade,
pude perceber que o
sofrimento emocional é um sinal
de que estou indo contra a minha verdade.

Quando me amei de verdade,
parei de desejar que a minha vida
fosse diferente e comecei a ver
que tudo o que acontece contribui
para o meu crescimento.

Quando me amei de verdade,
comecei a perceber como
é ofensivo tentar forçar alguma coisa
ou alguém que ainda não está preparado
- inclusive eu mesma.

Quando me amei de verdade,
comecei a me livrar de tudo
que não fosse saudável.
Isso quer dizer: pessoas, tarefas,
crenças e - qualquer coisa que
me pusesse pra baixo.
Minha razão chamou isso de egoismo.
Mas hoje eu sei que é amor-próprio.

Quando me amei de verdade,
deixei de temer meu tempo livre
e desisti de fazer planos.
Hoje faço o que acho certo
e no meu próprio ritmo.
Como isso é bom!

Quando me amei de verdade,
desisti de querer ter sempre razão,
e com isso errei muito menos vezes.

Quando me amei de verdade,
desisti de ficar revivendo o passado
e de me preocupar com o futuro.
Isso me mantém no presente,
que é onde a vida acontece.

Quando me amei de verdade,
percebi que a minha mente
pode me atormentar e me decepcionar.
Mas quando eu a coloco
a serviço do meu coração,
ela se torna uma grande e valiosa aliada.

Kim McMillen

Quando a vida começava no mundo, os pássaros sofriam bastante. Pousavam nas árvores e sabiam voar, mas como haviam de criar filhotinhos? Isso era muito difícil.
Obrigados a deixar os ovos no chão, viam-se, quase sempre, perseguidos e humilhados. A chuva resfriava-os e os grandes animais, pisando neles, quebravam-nos sem compaixão. E as cobras? Essas rastejavam no solo, procurando-os para devorá-los, na presença dos próprios pais, aterrados e trêmulos.
Conta-se que, por isso, as aves se reuniram e rogaram ao Pai celestial lhes desse o socorro necessário.
Deus ouviu-as e enviou-lhes um anjo que passou a orientá-las na construção do ninho.
Os pássaros não dispunham de mãos. entretanto, o mensageiro inspirou-os a usar os biquinhos e, mostrando-lhes os braços amigos das árvores, ensinou-os a transportar pequeninas migalhas da floresta, ajudando-os a tecer ninhos no alto.
Os filhotinhos começaram a nascer sem aborrecimentos, e, quando as tempestades apareceram, houve segurança geral.
Reconhecendo que o Pai Celeste havia respondido às suas orações, as aves combinaram entre si cantar todos os dias, em louvor do Santo Nome de Deus.
Por essa razão, há passarinhos que se fazem ouvir pela manhã, outros durante o dia e outros, ainda, no transcurso da noite.
Quando encontrarmos uma ave cantando, lembremo-nos, pois, de que do seu coraçãozinho, coberto de penas, está saindo o eterno agradecimento que Deus está ouvindo nos céus.

O vencedor é sempre parte da solução. O perdedor é sempre parte do problema.
O vencedor sempre tem um plano. O perdedor sempre tem uma desculpa.
O vencedor diz: "deixe-me ajudá-lo". O perdedor diz: "este não é o meu trabalho".
O vencedor vê uma resposta para todo problema. O perdedor vê um problema em toda resposta.
O vencedor vê sempre uma luz no meio da escuridão. O perdedor vê sempre escuridão no meio de toda luz.
O vencedor diz: "é difícil mas é possível'. O perdedor diz: 'pode ser possível mas é muito difícil'.
POR TUDO ISSO, SEJA UM VENCEDOR!

Feliz dia dos namorados, meu amor! Nosso namoro começou virtual, mas nosso amor é bem real. E quem pode dizer o contrário? E o que importa como as coisas acontecem? O que realmente importa é o quanto nos amamos, e como nos dedicamos a esse amor.

E nós nos amamos, muito, e eu sei que um dia estaremos juntos, bem juntinhos, coladinhos para sempre um no outro, como nos meus sonhos... Eu te amo, muito!