Andei por vários lugares... Encontrei pessoas maravilhosas. que me fizeram sorrir! Perdi e venci, errei e aprendi! Passei por várias coisas... decepções e alegrias, mas nada foi como Você. Você sempre esteve presente, calada ou não, sempre estava ao meu lado e o melhor de tudo é que encontrei em você uma eternidade e a certeza de uma grande amizade! Caminhando sempre juntas, eternamente amigas...
De uma pessoa que te ama!!!
A vida de um modo geral é fascinante, mas com você, e através da biologia, aprendemos a apreciá-la de uma forma mais completa, desde o funcionamento do nosso corpo até uma escala molecular.
Hoje, graças a você, compreendemos melhor o mundo que nos rodeia e de todos os seres vivos que, como nós, nele habitam.
Hoje queremos agradecer a você o empenho e dedicação com que nos despertou o interesse para um conceito mais alargada sobre o que é a vida.
Adeus, palavra difícil, complicada de dizer e executar na vida, e impossível de aceitar quando o adeus é definitivo, como este que agora dedico a você, minha querida amiga, que partiu para sempre.
Com a lágrima grudada no olho, a cada instante forçando o caminho pelo meu rosto. Com a melancolia apertando o peito. Com a saudade rasgando meu coração, hoje lhe digo o último e definitivo adeus, carregado de revolta e impotência!
Adeus para sempre, querida amiga...
Você vê uma borboleta e a toma em suas mãos... Você vê sua beleza e a coloca em seu coração... Desejando mantê-la consigo, você fecha as mãos em torno dela, com receio de que voe e se vá...
Com grande alegria você pensa: "AGORA POSSO TÊ-LA PARA SEMPRE..."
Logo a alegria se vai, pois a beleza da borboleta já não é mais a mesma... Parte de sua beleza era a sua liberdade... A borboleta sente-se traída, alguma coisa cruel afastou-a de sua liberdade...
Em pânico, ela se debate para libertar-se, apenas fazendo você apertá-la mais forte... Percebendo como a borboleta deve estar se sentindo você abre suas mãos... Ela voa novamente para longe, agradecida por sentir-se livre outra vez...
Você, então, pensa em palavras que há muito havia esquecido: - "Se você ama alguma coisa, deixe-a livre. Se voltar, é sua. Se não voltar, nunca foi..."
Querido amigo, queria te pedir perdão por não conseguir ser a amiga que você merece.
Queria te pedir perdão pelos erros que eu já cometi.
Queria te pedir perdão pelos momentos que você precisou e eu não estive por perto, enfim, eu queria te pedir perdão, por tudo que eu fiz de errado.
Mas saiba que estou procurando o máximo para te agradar.
Te amo muito.