Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu jamais iria imaginar que você sairia
antes de mim do trabalho. Amiga, você vai
fazer muita falta, pois você era a alegria
das minhas manhãs.

Eu não consigo imaginar outra pessoa me fazendo
companhia na mesa, eu não imagino outra pessoa
me dando as melhores dicas, eu não imagino outra
pessoa levando as melhores sobremesas e, entre
outras coisas.

Saiba que esses 10 anos juntas, você ganhou uma
grande amiga e, eu sei que por mais que a gente
não se encontre todos os dias, a gente vai se ver
muito.

Nunca esqueça de mim amiga, pois eu preciso de você
perto de mim.

Até já, meu amor! Já sinto o coração carregado de saudades de você e ainda só vamos na despedida. Mas sei que esta é uma oportunidade muito importante para você, e por isso lhe desejo todo sucesso do mundo e que aproveite ao máximo cada momento, cada nova experiência, cada nova vivência.

Que agora que vai estudar longe você saiba encarar todas as situações e até as dificuldades como oportunidades para aprender, para evoluir. Mas peço também que não se esqueça que junto com você vai um pedaço grande de mim. Esse pedaço que em mim vai ficar vazio de você e preenchido por uma saudade profunda.

Até já, meu amor, um até já que eu espero breve, mas que seja de grande proveito para você!

Feliz Aniversário, irmã! Você vai ser sempre o meu orgulho; a pessoa que é muito mais que sangue igual ao meu. Aquela pessoa que é bem mais que generosa.

Desejo que seu dia contenha muita alegria e que os bons estejam sempre presentes com você. Tenha um dia lindo, de paz e amor. Estou sempre do seu lado. Beijo com carinho!

Querida, desculpe-me!
Ando muito nervoso e a culpa não é sua, eu sei... No entanto, às vezes as dificuldades fazem com que descarreguemos a frustração e a ira justamente sobre as pessoas que menos merecem esta carga.
Mais uma vez, desculpe-me... Sei que você sempre está ao meu lado, sei que quando me apresento calado ou preocupado você fica preocupada também. Sei que você faz o máximo para que eu me sinta melhor e saia deste baixo astral, mas nem sempre eu consigo relaxar sabendo que a cotação do dólar não para de bater recordes, que a taxa de desemprego sobe a cada dia, que qualquer crise externa e distante pode afetar a nossa vida e, principalmente, que as nossas contas bancárias estão negativas.
Assim, querida, vou lhe fazer uma promessa: a partir de hoje vou controlar os meus impulsos nervosos, vou procurar tratá-la com a mesma atenção e carinho dos primeiros tempos. vou evitar que os efeitos do mundo exterior afetem a beleza do amor imenso que eu nutro e sempre irei nutrir por você.
Perdão mais uma vez.

Vem Jesus! Vem meu forte Protetor!
Dá a este Teu humilde servo
paz na semana que se inicia.
Inunda meu cérebro de bons pensamentos
e concede a meu corpo saúde e vigor.

Transmite-me Tua força e coragem
e faze-me sentir que estás sempre comigo,
para enfrentarmos juntos, vitoriosos,
os fardos de cada dia.

Abranda minhas agitações e atropelos
e dá-me discernimento para escolher
os caminhos melhores e mais santos,
na vontade do Pai.

Vem filho de Deus!
Fazer desta semana a Tua semana,
para que eu possa repartir o amor que me dás.
E todo o bem que eu fizer, prometo,
será sempre por Ti.

Amém!