Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A paz flui por meu coração e, como um zéfiro, sopra sobre mim.
A paz, como fragrância me permeia.
A paz me trespassa como raios de luz.
A paz apunhala os corações do ruído e da inquietude.
A paz reduz a cinzas minha inquietação.
A paz se expande como um globo de fogo e preenche minha onipresença.
A paz, como o oceano, invade todo o espaço.
A paz, como sangue rubro, vitaliza as veias de meus pensamentos.
A paz, como auréola ilimitada, envolve meu corpo infinito.
A paz se lança, como chamas, dos poros de minha carne e do espaço inteiro.
O perfume de paz circula sobre os jardins floridos.
A paz é um vinho que flui perpetuamente do lagar de todos os corações.
A paz é o alento das pedras, das estrelas e dos sábios.
A paz é a ambrosia, é o vinho do Espírito, que flui do frasco do silêncio,
E que sorvo com as bocas inumeráveis de meus átomos.

Yogananda

Às vezes, num momento de fraqueza cometemos muitos erros.
Você ficou triste diante da minha atitude e com isso fez o meu arrependimento ficar ainda maior.
Nunca tive a intenção de magoar você e reconheço que não vai ser fácil e simples reconquistar a sua confiança.
Eu estou ansioso na esperança de que você possa compreender e aceitar as minhas desculpas.
A sua amizade e o seu companheirismo e respeito são marcantes em minha vida. E para falar a verdade, não se encontra a todo momento esse tipo de sentimento.
Mais uma vez, eu te peço desculpa por um ato impensado.

O homem chegou em casa nervoso e desiludido, clamando à esposa: - Desisto! Não vou trabalhar mais. - Por que, querido? - Tudo que vou fazer não dá certo. - Insista, quem sabe... - Não adianta.
Nisto um pombo entrou voando de novo para o interior do lar e o homem esbravejou: - Já não falei que não quero esse pombo sujando a casa? Por mais que eu destrua o seu ninho na vigota, ele recomeça tudo de novo. - Só se matar o bichinho. - Isso não! Gritou o garoto. - Então deixe-o aí mesmo. Conformou-se o homem, fitando à avezinha a recuperar o ninho. "Bichinho insistente" – pensou.
Logo porém voltou a queixar-se da sorte. - Tudo o que faço não dá certo mesmo. - Não desanime. Falou a esposa – Deus o ajudará. - Estou desanimado. - Não desista, querido...
E o filhinho de novo: - Faça como o pombinho, papai... - Como assim? - Insista!
MORAL DA HISTÓRIA: A vitória tem base na perseverança. Quem luta pode vencer, se não desanimar.

Nossa, amor! Como é bom te amar, sabia?! Como é bom saber que posso sempre contar com você! É maravilhoso dormir e acordar sabendo que existem pessoas como você, que me amam e que estão sempre comigo, em tudo.

É gostoso saber que sempre que eu precisar posso te procurar. Porque eu sei que sempre que eu precisar eu vou ter um abraço gostoso para me acolher e palavras lindas para o meu conforto.

Por essas pequenas coisas que eu recebo de você é que eu me sinto feliz e posso dizer que sou o homem mais sortudo do mundo. Eu te amo e do seu lado quero viver para sempre... Porque como eu já te disse, só com você eu descobri o que é amar... O que é ser feliz. Te amo, meu amor!

Ao longo da minha vida procurei, procurei, procurei
Mais só quando parei de procurar, encontrei;
Encontrei o grande amor da minha vida, encontrei;
A felicidade que eu sempre busquei, encontrei;
A vida que sempre sonhei, e um belo dia,
Descobri que para se achar, procurar não é a solução.