Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você não sabe mesmo o que você significa para mim.
Seu sorriso, suas risadinhas me fazem tão feliz!
É super divertido ter você em minha vida!
Você é um anjo enviado para nós.
E agora você faz parte do nosso coração.
Nós amamos você, baby!
As estrelas estão brilhando só para você, porque elas sabem que você é uma estrela também.
Feliz Aniversário!

Uma missionária navegava de volta para casa quando ouviu um grito no meio da noite, um grito que é o pior de se ouvir no meio do oceano: – Homem ao mar!
Levantou-se rapidamente de seu leito, acendeu a lâmpada à querosene de sua cabine, e então segurou a lâmpada na janela com esperanças de ver algum sinal de vida nas escuras águas lá fora.
Não conseguindo ver nada, ela pendurou a lâmpada de volta em seu suporte, apagou-a e retornou a seu leito com orações pelo homem perdido no mar.
Na manhã seguinte, para sua surpresa, ela descobriu que o homem tinha sido salvo. Não só isso, mas descobriu que o lampejo de sua lâmpada mostrou àqueles que estavam no convés, a posição do homem perdido, que agarrava-se desesperadamente a uma corda ainda presa ao convés. Ele foi puxado das águas frias no momento exato.
O feito tão pequeno como o fazer brilhar uma lâmpada na altura certa tinham poupado a vida de um homem.
Não é o tamanho do feito que você faz que conta. É o fato de que você faz algo para o bem e não para o mal, e com a confiança de que Deus toma cada feito que nós executamos e os usa para Seus propósitos, em nossa vida e na vida dos outros.

Para que haja amor tem que haver convívio, tem que haver admiração, tem que haver cumplicidade, tem que haver preocupação; tem que haver desejo de estar perto, de trocar palavras meigas e caricias autenticas. Se não houver tudo isso, pode ser qualquer coisa: paixão, capricho, carência, amizade, empolgação, vaidade, gratidão, etc., mas amor mesmo, com certeza, não será!

Bem, você me conhece, sou do tipo de garota que se encanta fácil, que se entrega e sempre espera demais, mas com a gente tudo aconteceu diferente. Não foi amor à primeira vista. Nem à segunda, ou terceira. Quando dei por mim você já estava do meu lado, me apoiando e abraçando forte nos momentos difíceis. Amigos são amores sem beijos. Então, você me beijou. E nós fomos além...

Não sei se foi a vida que prometeu ser mais que aquilo que é, ou se fui eu que ignorei todos os defeitos que ela tem. Nem tudo é um mar de rosas neste mundo por onde todos passamos e eu posso agora sentir na pele o seu lado mais ruim.

Sinto uma grande decepção com tudo que me rodeia, uma necessidade de eliminar o que me impede de ser feliz. Não sei onde posso encontrar forças, mas preciso de lutar. A vida não me trouxe nada de bom, e eu só queria poder sorrir a cada manhã.