Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Diante de uma vitória, não pare! Diante de uma derrota, não desanime! Nem sempre uma vitória significa a glória... Nem sempre uma derrota significa o fim..

Sinto o frio gélido da noite Nada me aquece, sinto frio O vento que sopra é como açoite Meu corpo treme em calafrios
Passas por mim e me ignoras Com teu agasalho de algodão Será que não percebes agora Que eu só queria tua compaixão?
Caminhas a passos tão rápidos Ao teu lado uma criança como eu Nem vês nos meus olhos molhados As lágrimas de um silencioso adeus
Sinto frio, vem logo me aquecer Sou órfão de mãe e órfão da vida Queria ao menos poder esquecer Que é chegada à hora da partida
Sinto frio também em minha alma Estou sozinho sem abrigo e carinho Meu frágil corpo busca a calma Como uma ave busca seu ninho
Sinto frio bem dentro do meu coração Sou mais um dos excluídos da vida Segura ao menos de leve a minha mão Para que eu possa sorrir na despedida
Sinto frio, não desapareça agora não Quero somente um pouco de atenção Se não puder segurar a minha mão Lance-me apenas um olhar de compaixão
Sinto frio, que pena já não estais aqui Como muitos, tu desapareceste na rua Sem perceber que naquele banco ali Havia uma criança que poderia ser tua
Ao findar da noite tudo se encerra A neblina me cobre com seu véu Já não sinto mais o frio desta terra Pois Jesus já me aquece aqui no céu

Momentos bons e ruins fazem parte de uma vida a dois. O importante é saber desfrutar das ocasiões de felicidade e manter a união perante cada adversidade.

Desejo que o casamento de vocês seja um longo caminho onde o amor sempre possa estar presente. Que ele seja a soma de muitos dias de cumplicidade e essa linda história jamais tenha fim!

Deixei de compartilhar meus sonhos com quem não sabe o valor do meu sorriso e as certezas do meu coração. Deixei de falar da minha vida, de contar meus projetos, de revelar meus segredos aos que andam segundo a força dos ventos, inseguros do que sentem, inconstantes, e totalmente movidos pela emoção e não pela fidelidade, pela confiança, pela lealdade. Deixei de confiar em quem por uma insatisfação comigo é capaz de minar a minha paz e travar o meu sorriso. Deixei sim, e não me arrependo disto. Laço que aperta, vira nó... e sufoca o que era pra ser bonito.

Você é para mim, minha segunda mãe Tenho muito amor por você! Obrigada por tudo e Feliz Dia das Sogras!