Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ser mãe é dizer sim à vida
É gerar nova vida no ventre
É acalentar e dar colo ao futuro.

Ser mãe é manifestar a presença de Deus
É fazer crescer e multiplicar a nova humanidade
É educar para o amor através do amor.

Ser mãe é, como Maria, aceitar o desafio de
acolher, não só o próprio filho, mas perceber cada ser humano como fruto da própria maternidade, dom de Deus.

Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse: Você me pediu que eu não tomasse álcool, mãe... Então, ao invés disso, tomei uma Sprite. Senti orgulho de mim mesma, e do modo como você disse que eu me sentiria e que não deveria beber e dirigir.
Ao contrário do que alguns amigos me disseram, fiz uma escolha saudável, e teu conselho foi correto. E quando a festa finalmente acabou, e o pessoal começou a dirigir sem condições. Fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz. Eu nunca poderia imaginar o que estava me aguardando, mãe. Algo que eu não poderia esperar. Agora estou jogada na rua, e ouvi o policial dizer: O rapaz que causou este acidente estava bêbado?.
Mãe; sua voz parecia tão distante. Meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou tentando com todas as minhas forças, não chorar. Posso ouvir os para-médicos dizerem: -A garota vai morrer?.
Tenho certeza de que o garoto não tinha a menor ideia, enquanto ele estava a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e dirigir, e agora tenho que morrer. Então por que as pessoas fazem isso, mãe? Sabendo que isto vai arruinar vidas?
E agora a dor está me cortando como uma centena de facas afiadas. Diga a minha irmã para não ficar assustada, mãe! Diga ao Papai que ele seja forte... E quando eu for para o céu, escreva Garotinha do Papai na minha sepultura.
Alguém deveria ter dito aquele garoto que é errado beber e dirigir. Talvez, se seus pais tivessem dito, eu ainda estaria com possibilidades de continuar viva. Minha respiração está ficando mais fraca, mãe, e estou realmente ficando com medo, estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada, eu gostaria que você pudesse me abraçar, mãe enquanto estou estirada aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo, mãe! Então... Te amo e adeus...! Essas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o repórter, anotando.

Quando te encontrar, quero ficar em silencio, juntinho, num abraço cheio de saudades, sem hora pra desabraçar. Me carregar da tua energia e repartir a minha contigo. Olhar nos teus olhos e chegar feliz ao teu coração, sem cobranças, sem medos, sem voltas e nem revoltas. De alma limpa e coração em paz. Não quero saber do passado nem remoer dores que já sentimos.
Quero falar do agora, do hoje. Quero ter um novo sonho sonhado a dois. Quero uma alegria infinita no teu olhar, quero ternura no teu sorriso e muito calor no seu abraço. Falar das coisas simples, caminhar sem rumo apenas andar, segurar sua mão e acreditar que esse seja o caminho de um futuro de paz de amor e muita alegria e com o brilho sereno da felicidade em nossos olhos.
Falar dos animais, flores, borboletas, das amizades, dos planos e sonhos. Ficar juntos sem pressa de ir ou de voltar. Acreditar no futuro, sem ressentimentos, sem passado. Olharmos nos olhos, e ver refletindo nosso rosto cheio de esperanças no amanhã de paz, e encantamento divino, construindo um novo caminho que nos levara até as estrelas. Elas esperam por nós, vão guiar nossos passos e nos proteger na caminhada de um novo tempo, em busca da felicidade tão sonhada.
A amizade verdadeira espiritual, é uma semente sagrada, um presente dos Deuses que plantamos no coração. Crescem, e nos fazem compreender a força mágica do amor. Nascem flores, frutos e novas sementes. A felicidade pode ser colhida a cada instante ela se apresenta em todas as formas, onde o amor estiver.
Ame!! não tenha medo de plantar amor e colher felicidade. Nunca esqueça!! Tudo começa dentro de nós.

A festa é para uma só pessoa. Você tem agora todo o tempo do mundo. Porque, se você não tiver todo o tempo do mundo, não adianta. (Se você tiver pressa vá fazer outra coisa!) Então arrume a mesa para um, como se fosse a própria Babette.
Um prato, um talher, um guardanapo de linho. A flor que você trouxe, num vasinho de cristal ou numa garrafa vazia de qualquer coisa, tanto faz.
Mas é indispensável a flor ao lado da vela. Todas as outras luzes apagadas. Acenda outro incenso, se quiser. Baixe o volume da música. Nenhuma possibilidade de que possa haver interrupção a essa liturgia de amor.
Nenhuma possibilidade de que possa haver intervenção do horror. Toda a atmosfera envolve então teu corpo e o consagra. A alma, o vinho, o silêncio. Você está com a consciência à flor da pele: seria capaz até de ouvir a tosse de uma mosca. O ar fresco que penetra pela janela e levanta um pouco a cortina. Um cachorro que late lá na rua, na esquina.
Você se lembra de certas coisas que estão longe, e de outras que estão perto. Pega o talher mais delicado como pegasse um violino, e começa a comer, sem pressa alguma.
Sem barulho. Mastiga demorado, sente o gostinho real do que logo fará parte do teu corpo, do teu sangue. E bebe o vivo, também sem pressa, como se estivesse deitada num altar, olhando você mesma no teto da Sistina.
Parte do texto infinito jantar

Eu não consigo retirar você do meu pensamento. Todos os dias acordo com a sensação que ainda estamos juntos! Mas aí caio na realidade e descubro que já não somos namorados.

E isso dói! Dói muito! Dói porque tenho certeza que mereceríamos uma nova chance; dói porque toda história só deveria terminar no final. E a nossa não está no final, aliás, está ainda no princípio! Por favor, meu amor, volte para mim!