Olhe para o lado, depois para o outro. Todos que rodeiam você são diferentes entre eles e diferentes de você, contudo, todos parecem procurar a mesma coisa, uns de uma forma, outros de outra, mas todos buscam felicidade.
E todos querem, e todos merecem, essa felicidade, mas nem todos sabem onde procurar ou como usufruir dela. Na verdade ninguém tem uma fórmula mágica e infalível para alcançar a felicidade, mas eu posso dizer a você que é mais simples do que parece.
Felicidade total e completa não existe, assim como não são apenas as grandes coisas, os grandes momentos, as grandes riquezas que fazem as pessoas felizes, mas sim as pequenas. Pare para pensar na sua vida, naquilo que possuí e nas pessoas que rodeiam você, e verá como encontra uma infinidade de razões para se sentir feliz.
No lugar de se concentrar em grandes objetivos, espalhe sua realização, sua felicidade pelas pequenas coisas. Um dia bonito, uma risada entre amigos, um sorvete gostoso, a singela realização de estar vivo... E seja feliz, com o que puder, com o que tiver!
O mundo há de passar
E toda a profecia
Os dons as línguas
E tudo mais que existir
Porém como aquele que foi
Hoje é e pra sempre
Há de ser
O amor é a essência de Deus
E pra sempre
Também vai viver
Bondoso e sem rancor
Fiel e consciente
Humilde e sofredor
Espera tão somente
Justo e verdadeiro
Tudo suporta e tudo crê
Tão puro e perfeito
É o amor
Não busca interesse ou favor
Espera expressão que reluz
É o amor...
Se eu pudesse saber
Destinos ou futuros
Saber mover as montanhas
Com a minha fé
Se eu pudesse falar
Qualquer língua
Em qualquer lugar
E desse meus bens
Ao mais pobre ou morresse
Em favor de alguém
Se não tivesse amor
De nada valeria
Se não tivesse amor
Proveito algum teria
Fria e sem razão
A vida então passaria
Vazio seria o falar
E o sino que insiste a tocar
Se dentro de mim
Não valesse o amor!
Hoje é o dia de homenagear aquela pessoa tão importante nas nossas vidas, aquela que amamos como família, mas que não o é por direito de sangue, contudo, o é por direito de coração, o Amigo!
Quem tem um ou mais, sabe como são preciosos e precisam ser cuidados, amados, preservados, pois são tesouro por demais valioso. Quem tem amigos de verdade, sabe que solidão e desamparo não existem, pois quando necessário haverá um sorriso, uma palavra, uma mão do outro lado.
Eu tenho, e a eles e por eles todo o dia agradeço. Você que também tem um amigo de verdade, não perca tempo e aperte-o nos seus braços, lhe confesse o quanto o ama e aprecia a sua amizade, ou simplesmente tenha um qualquer gesto de carinho para com quem todo o dia está aí para você, mesmo que nem sempre pareça.
Aos amigos todo o nosso amor! Feliz dia do Amigo!
Não há limites para quem dá tudo o que tem e é isso que define um verdadeiro profissional. Você vai agora em uma viagem de trabalho e eu sinto um grande orgulho em ver sua luta pelo sucesso.
Que tudo possa correr bem e você desfrute dessa experiência. Desejo que regresse mais feliz ainda e com o sentimento de que esse viagem foi bem sucedida.
A segunda-feira terminou, o primeiro dia chegou ao final e agora é hora de abraçar o dia de hoje com a força e com o ânimo necessários para batalhar por instantes de felicidade. Boa terça-feira, amigos!
Esse é o dia certo para encararmos a semana com a força e alegria que ela merece. Não desesperemos pelo descanso do final de semana – ele vai acabar por chegar, mas aproveitemos o agora em grande estilo. Só assim justificamos a oportunidade de viver!