Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nesta mensagem vou dizer que sou muito mais feliz desde o dia em que te conheci. O primeiro olhar, o primeiro suspiro de amor e o primeiro beijo. Foi tudo o que fez realizar o milagre do nosso amor. E hoje é um dia especial, comemoramos o aniversário dessa nossa união.
Estou especialmente feliz por poder contar com o teu amor, embora triste com a distância que nos separa neste dia. Que alegria me proporciona esta nossa história. Estamos apaixonados e, se Deus quiser, seremos sempre assim, amantes felizes e satisfeitos com o carinho um do outro.
Eu amo-te e te amarei para sempre. Sinto que o meu amor vai resistir até quando a velhice chegar, até mesmo em outra dimensão seremos sempre bons companheiros, sempre apaixonados. Amantes insaciáveis e gentis, enamorados até a eternidade.
Tenho certeza de que os deuses estarão sempre protegendo a nossa felicidade, com o desvelo que o nosso amor merece. Estou com muita saudade, muita ansiedade pelo dia do teu regresso. Quero beijar-te tanto, dar o melhor dos meus carinhos.
Um grande beijo para comemorar o aniversário do nosso romance.

É como o brilho de cristal
Tua boca é tentadora
O teu corpo encantador
Suas palavras enganosas
Me fazem delirar
Se isso for pecado
Eternamente quero pecar!

O sofrimento não se mede, não se compara. Cada um é que sabe a dor e a beleza de ser quem é. Cada um tem uma história de vida, e são as experiências individuais que fazem com que reajamos de formas diferentes aos sofrimentos, às dores, às perdas.

Não se compare a ninguém. Não compare as suas forças e as suas fraquezas diante das adversidades. Não se subestime, mas também não se superestime. Cada cabeça e cada coração é um mundo. Mas de uma coisa ninguém pode escapar: das dores e sofrimentos do mundo. cada um sofre a sua maneira, como vive a sua maneira.

Por mais que os dias felizes sejam os mais desejados, é preciso saber que não há crescimento sem dor, não há crescimento sem sofrimento. Somente amadurecemos e descobrimos quem realmente somos, diante dos momentos difíceis. E não se surpreenda se você for mais forte do que alguma vez pensou que fosse.

Você está sempre longe de mim, mas sei que essa distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso temos que ter paciência...
Tem sido muito duro para mim não saber exatamente como você está passando e como tem sido tratado nesse lugar horrível em que será obrigado a permanecer por mais algum tempo, mas saiba que eu estou e estarei sempre contigo, firme na convicção de amá-lo sempre e esperançosa para que o nosso reencontro definitivo aconteça o mais breve possível.

Sinto muita falta de você e gostaria de tê-lo sempre em meus braços, no aconchego do meu colo... Gostaria de dar-lhe tempo para respirar fundo e ganhar coragem para reiniciar a vida e enfrentar as ruas com o peito aberto, com o amor próprio e a dignidade restaurados.

Eu amo e jamais deixarei de amar você.

Tenho certeza de que quando você estiver livre, com todo o tempo do mundo disponível só para mim, só viveremos bons momentos, teremos plenamente um ao outro, e nesses instantes não haverá mais nada no mundo senão o teu corpo sobre o meu e a tua boca na minha boca.

Tenha certeza de que esses momentos vão se repetir muitas vezes, pois se a vontade de te ter está em minha alma, está em meu corpo também. Ele pede, ele grita e ele implora para que você esteja comigo o mais depressa possível, para acaricia-lo, beijá-lo e possuí-lo daquela forma que eu tanto sonho e espero.

Meu querido, não se desespere, pois em breve estaremos juntos. Tenha certeza de que isso é o que eu mais desejo no mundo!

Quero um amor que assista um filme comigo mexendo no meu cabelo, que quando eu chorar me faça rir, que me chame de linda quando eu chamá-lo de idiota, que ande de mãos dadas comigo, que me beije na chuva e quando eu falar de mais, que durma de conchinha e me esquente nas noites frias de inverno, que me mande rosas com um cartão, que eu goste do seu perfume. Um amor que passe as tardes comigo dormindo ou simplesmente fazendo nada, apenas deitados na cama, eu quero um amor que me entenda quando não estou nos meus melhores dias, resumindo: eu quero alguém que com pequenas coisas me faça feliz.