De tudo que possuo, defeitos talvez sejam os que em maior quantidade tenho, não nego, e não os escondo, infelizmente são uma realidade.
Sei que lhe devo mil desculpas; Tento ser o melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo
Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que machuca as pessoas
Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos.
Sei que não fiz o certo, por isso quero dizer, desculpas.
Assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar.
Bom, eu tentei Me desculpe
Você é muito especial para mim.
Então mesmo não falando rimando...
Peço-te perdão...
Do fundo do meu coração
A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.
A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.
Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames!
Uma vida que nunca esqueceu, o destino que ainda não perdoou, um reencontro que não aconteceu, o sonho que não se realizou.
Foi podada a árvore da vida, o destino mudou seu caminho, o amor jamais esquecido é uma chama que brilha no ninho.
Um dia qualquer que seja, o reencontro terá que acontecer, Eu e Você, um olhar, um abraço, não importa como, nem porquê.
A chama que não quer se apagar, é de um caminho tristonho, seria mais um eterno sonho que teima em não se realizar?
Quero me perder em seu corpo, lamber cada gota do seu suor, sentir seu membro latejante e ardente dentro de mim, que espera quente e úmida.
Quero que você sinta o meu mel, e se delicie enquanto eu entro em êxtase... Gemendo, uivando de tanto prazer...
Quero sentir seu gozo, jorrando deliciosamente, quero depois, senti-lo na minha boca, lambendo, chupando, e me deliciando de tanta volúpia.
Te quero, Te adoro
Beijos doces e calientes...
Meu Amor, meu coração neste momento transborda de alegria. A Páscoa vem trazendo uma mensagem de paz, esperança e amor. E é com esse mesmo amor que desejo comemorar esta data ao seu lado por muitos anos, curtindo cada minuto da nossa união.
Você é uma pessoa muito especial na minha vida e, nesta data tão importante para todos, quero lhe desejar uma Páscoa repleta de felicidades. Quero estar ao seu lado em todos os instantes. Quero chorar e sorrir com você. Que você tenha a melhor Páscoa de todos os tempos!
Feliz Páscoa, meu amor!