Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Porque ser professor é aprender para ensinar; porque ser professor é ser dedicação, paciência e persistência; porque ser professor é ser mestre, é saber cativar e inspirar; porque ser professor é educar. A todos os que dedicam sua vida a tão nobre e distinta profissão, um feliz dia do Professor!

A todos vocês que moldam as mentes do futuro, que educam, cuidam e acompanham os nossos filhos, o nosso agradecimento e esta sentida homenagem!

Boas-Vindas ao meu espaço virtual aqui no Facebook! Espero que juntos iniciemos uma aventura diária com compartilhamentos de todo tipo, com publicações fascinantes.

Esta é uma das portas para minha vida real. E eu só desejo que você se sinta em casa, porque o meu lugar é também o seu. Faça da minha página de Facebook a sua segunda casa. E desfrutemos em grande estilo desta nova realidade!

Por favor, me desculpe! Nunca imaginei ter de pedir seu perdão. Acontece que a vida é uma fonte de dúvidas e problemas, de surpresas e impasses.

Talvez por isso tenha cometido este erro que está incomodando nosso lar, nosso mundo. Não desista de mim, meu amor. Por favor, não desista! Continuo sendo a mesma pessoa, mas com uma mancha que só eu conheço.

Feliz aniversário de casamento, meu amor! São cinco anos. É uma mão completa e nela contamos todos os dedos, sendo que cada um ficou preenchido de muitas alegrias, surpresas, aventuras e algumas dificuldades.

São cinco anos de companheirismo, de sonhos sonhados e vividos. São cinco anos de vida compartilhada, de vida vivida com mais significado. Parabéns, meu amor, e que venham muitos mais anos, pois ao seu lado tudo é mais e melhor!

Quando te conheci, passei a descobrir o que torna uma pessoa especial e vi que você é assim...
Você acaba se tornando presente em meus pensamentos e às vezes não sei se realmente irei encontrar o que procuro.
A única coisa que importa de verdade é que você seja feliz estando ou não comigo.
Você sabe exatamente meu modo de ser e espero que entenda que você faz parte de mim.
Torço muito por você! Não sei se há tantas pessoas sinceras em sua vida, mas eu sempre serei fiel a você.
Basta uma oração para pedir a Deus que te proteja e esteja ao seu lado, livrando-te de tudo que poderá um dia te prejudicar.
Querido, um dia talvez você olhe pra trás e sinta minha falta... A sua eu já sinto constantemente...
Como sempre lhe digo, se cuide e acredite sempre em você, somente ti alcançara teus objetivos, ninguém faz nada por ninguém, então faça você primeiro.
Adoro você! Aproveita todas as oportunidades que surgirem em sua vida e lembre-se de uma coisa: a vida passa rápido, não permita que teu tempo passe sem ter realizado o que desejas.