Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A gente tem mania de procurar a felicidade nas grandes coisas, e esquece que ela está no pôr do sol de hoje à tarde, na gargalha da melhor amiga, na troca de olhares com desconhecidos, na música preferida tocada na rádio, em um simples SMS de bom dia... A felicidade se encontra ali, aqui, e em todo lugar, mas ultimamente nos tornamos tão cegos.

Meu amor, é com muito orgulho que hoje felicito você pelo sucesso profissional alcançado. Parabéns, meu bem!

Ninguém merece mais que você todo este reconhecimento e sucesso. Quando se trabalha e se luta honestamente como você sempre fez, o sucesso pode demorar, mas quando chega traz muita satisfação e uma grande recompensa.

Você merece tudo de bom, e eu o amo e admiro muito, pois é um exemplo de homem e de profissional, e também o melhor namorado!

Descobrir o sonho em cada amanhecer No teu sorriso o meu embalo de ser Tua força é meu galho renascido Numa brisa de amor em que te invento
Tua pele cheira a ternura e amanhãs Num compasso de espera sem medida Um Norte que se faz perto num querer Uma saudade de mel e sentimento
Desejar o sopro da alma querida Um pedaço vence o tempo perdido Um rio que corre nas margens limpas De um Horizonte sem linha nem partida
Vestir o Amor num corpo de abrigo Uma Lua ao sabor da esperança Uma montanha no teto do sonho . Tu e Eu num abraço sem fundo

Afloram-se os sentimentos, quando algo permanece guardado dentro do peito. Há casos em que esses sentimentos não devem ser despertados e, se despertados, todo o cuidado teremos que ter ao expressá-los, de forma que não modifique o modo com que a outro pessoa nos vê. É melhor termos grandes amigos por perto do que um grande amor distante, como disse nossa amiga Dora para mim.

Sei que de todos os relacionamentos que tive, o que me deixou marcas profundas, lembranças que nunca se apagarão, foi o nosso, como acredito que muitas lembranças ainda permanecem dentro de você. Mas o importante neste momento de nosso reencontro, é que eu tenha o cuidado de não lhe ferir, lhe causar qualquer transtorno, tendo-a como amiga para sempre, talvez até como minha confidente, mas sem deixar que a emoção transforme isso tudo em sofrimento para nós dois.

Prometo me preparar psicologicamente para encontrar-me com você como amigo e, quando estiver pronto para isso eu possa lhe dizer. Isso vai acontecer no decorrer do tempo, de forma natural, na continuidade de nossos contatos por telefone, e-mail ou torpedos, como vem sendo, eles com certeza, irão fazer com que essa emotividade que hoje sinto chegue ao ponto ideal.

Você voltou, sim, para ser não somente uma amiga, mas uma super amizade com a qual poderemos tanto eu e você, contarmos, nos nossos bons e maus momentos e em tudo que precisarmos.

Dessa forma é que eu quero ter você comigo e desejo que seja o mesmo para você. Vou me preparar para revê-la, prometo! Obrigado por me despertar desse sonho, digamos que, quase impossível, pois nada é impossível neste mundo.
Beijos!

Quando eu me perco, é quando eu te encontro. Quando eu me solto, seus olhos me veem. Quando eu me iludo, é quando eu te esqueço. Quando eu te tenho me sinto tão bem. Você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais, você me faz tão bem. Quando eu te invado de silêncio, você conforta a minha dor com atenção. E quando eu durmo no seu colo, você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais.