Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu amor, vamos deixar as mágoas e os ressentimentos de lado, pois se continuarmos nessa teimosa e intolerância mútua, talvez possamos estar jogando fora um amor verdadeiro.

Se não formos um pouco mais tolerantes, se não assumirmos alguns erros de parte a parte, talvez sejamos capazes de destruir algo de bom, belo e humano que levou tempo para ser construído.

Estou deixando o orgulho de lado para lhe pedir desculpas se magoei você em gestos, em palavras ou mesmo em omissões. O afastamento não é, absolutamente, a solução para os nossos problemas. Se não formos um pouco mais "inteligentes", talvez não tenhamos tempo para reparar o erro que estamos cometendo agora.

Se você acreditava precisar ouvir desculpas de minha parte, estou fazendo isso agora, em nome de tudo de bom que ainda nos une. Aceite, por favor! Perdoe-me depressa e vamos colocar esta nossa linda relação em pratos limpos novamente. Espero o seu retorno.

Que me olhe nos olhos quando falo
Que ouça minhas tristezas e neuroses
Com paciência e, ainda que não me compreenda, respeite os meus sentimentos

Preciso de alguém que venha abrigar do meu lado sem precisar ser convocado.

Alguém amigo o suficiente para dizer-me as verdades, que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso ficar irritado com isso.
Nesse mundo de loucos preciso de alguém que creia nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: A Amizade.

Que teime em ser leal, simples e justo.
Que não vá embora se um dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.

Preciso de um amigo que receba de gratidão o meu auxilio, a minha mão estendida mesmo que isso seja muito pouco para suas necessidades.

Preciso de um amigo que também seja companheiro nas farras e pescarias, guerras e alegrias, e no meio da tempestade, grite em coro comigo: "Nos ainda vamos rir muito disso..."

Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, passo escolher um amigo.

E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma: Amizade Perfeita
a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela...

Eu já perdi tempo demais com pessoas que nada me deram e me preocupei em vão com quem nunca se importou comigo. Na verdade, deveria ter enxergado mais cedo que nem tudo que damos é devolvido com a mesma generosidade.

A partir de hoje, vou gostar mais de mim e lutar apenas por aquilo que me traz felicidade. Aprendi que em vez de valorizar os outros, devemos estimar nosso coração e não permitir que nada se atravesse no caminho para nossos sonhos.

Hoje você atravessa uma tempestade na sua vida e seu coração anda um pouco à deriva. Mas apesar do momento difícil há pelo menos duas certezas na sua vida: que Jesus ama e jamais abandonará você, e a minha amizade.

Tenha fé, tenha força, pois Jesus está sempre com você e se lhe confiar seu coração, Ele ajudará você a superar este momento. Jesus acalmará esta tempestade, acredite nisso e confie. Também eu estarei aqui, do seu lado, para o que precisar. Força e muita fé!

Boa noite! A vida nos deu uma prova de fogo, um desafio muito difícil de combater! Mas acho que estamos a demonstrar que somos capazes. Nosso amor é impossível de acontecer.

Seria até estranho, apesar de já ter imaginado algo mais do seu lado. Podemos estar a cometer um erro por não estarmos a dar uma chance, mas nem temos certeza se o que estamos sentindo é real.

Sim, porque sentimento não tem nome ou rosto e aí fica difícil. Mas você estará sempre no meu coração – isso é uma certeza, uma promessa. Bons sonhos!