Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Os nossos mais sinceros pêsames para você e sua família neste difícil momento.

Na mão de Deus, na sua mão direita,
Descansou afinal meu coração.
Do palácio encantado da Ilusão
Desci a passo e passo a escada estreita.

Como as flores mortais, com que se enfeita
A ignorância infantil, despojo vão,
Depois do Ideal e da Paixão
A forma transitória e imperfeita.

Como criança, em lôbrega jornada,
Que a mãe leva ao colo agasalhada
E atravessa, sorrindo vagamente,

Selvas, mares, areias do deserto...
Dorme o teu sono, coração liberto,
Dorme na mão de Deus eternamente!

Antero de Quental

Com você, minha mãe, eu aprendi quase tudo. Você foi meu primeiro contato com o mundo e ao seu lado e sob a sua orientação tenho percorrido o caminho do Senhor.

Em seu coração paciente e carinhoso sempre encontrei o conforto de um amor infinito e incondicional. E além de mãe dedicada você se revelou uma verdadeira amiga também.

Eu amo e admiro muito você, e agradeço por tudo que sempre fez e faz por mim. Também a Deus agradeço pela sublime dádiva que é tê-la como mãe, e a Ele peço que a conserve muitos anos e lhe conceda eterna felicidade. Feliz Dia das Mães!

Um lobo, muito ferido devido às várias mordidas de cachorros, repousava doente e bastante debilitado em sua toca.

Como estava com fome, ele chamou uma ovelha que ia passando ali perto, e pediu-lhe para trazer um pouco da água de um regato que corria ao lado dela.

Assim, falou o lobo, se você me trouxer água, eu ficarei em condições de conseguir meu próprio alimento.

Claro, respondeu a ovelha, se eu levar água para você, sem dúvida eu serei esse alimento.

Moral da História: Um hipócrita não consegue disfarçar suas verdadeiras intenções, apesar das palavras gentis.

Aprendi que... ninguém é perfeito enquanto não se apaixona.

Aprendi que... a vida é dura, mas eu sou mais que ela!

Aprendi que... as oportunidades nunca se perdem, aquelas que desperdiçamos alguém as aproveita.

Aprendi que... quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte.

Aprendi que... devemos sempre dar palavras boas, porque amanhã nunca se sabe
as que temos que ouvir.

Aprendi que... um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto.

Aprendi que... não posso escolher como me sinto, mas posso sempre fazer alguma coisa.

Aprendi que... quando o teu filho recém-nascido segura o teu dedo na sua mão tenta prendê-lo para toda a vida.

Aprendi que... todos, todos querem viver no topo da montanha, mas toda a felicidade está durante a subida.

Aprendi que... temos que aproveitar da viagem e não apenas pensar na chegada.

Aprendi que... o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias, quando são pedidos e quando deles depende a vida.

Aprendi que... quanto menos tempo se desperdiça mais coisas posso fazer.

Sou apaixonado pelo melhor pai do mundo – o meu! Minha admiração por você não tem limite, não conhece fim. Desde pequeno que quero ser igual a você, sabe? Te adoro!

Todas as dificuldades que já ultrapassou na vida, todas as conquistas que já alcançou fazem de você um homem completo, repleto de princípios maravilhosos e com um coração do tamanho da lua. Te amo, meu pai, por tudo!