Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Convencemo-nos que a vida será melhor depois...
Depois de acabar os estudos,
Depois de arranjar trabalho,
Depois de casarmos,
Depois de termos um filho,
Depois de termos outro filho.
Então, sentimo-nos frustrados porque os nossos filhos ainda
Não são suficientemente crescidos e julgamos que seremos mais
Felizes quando crescerem e deixarem de ser crianças.
Depois, desesperamos porque são adolescentes, insuportáveis.
Pensamos: "Seremos mais felizes quando esta fase acabar!.
Então, decidimos que a nossa vida estará completa quando o
Nosso companheiro ou companheira estiver realizado...
Quando tivermos um carro melhor...
Quando pudermos ir de férias...
Quando conseguirmos uma promoção...
Quando nos reformarmos...
A verdade é que NÃO HÁ MELHOR MOMENTO PARA SER FELIZ DO QUE AGORA!
Se não for agora, então quando será?
A vida está cheia de depois... É melhor admiti-lo e decidir ser feliz agora, de todas as formas.
Não há um depois, nem um caminho para a felicidade, A felicidade é o caminho e é AGORA!
Deixe de esperar até que acabe os estudos...
Até que se apaixone...
Até que encontre trabalho...
Até que te case...
Até que tenha filhos...
Até que eles saiam de casa...
Até que se divorcie...
Até que perca esses 10 kg...
Até sexta-feira à noite ou Domingo de manhã...
Até à Primavera, o Verão, o Outono ou o Inverno,
Ou até que morra...
Para decidir então que não há melhor momento do
Que justamente ESTE para ser feliz!
A felicidade é um trajeto, não um destino.
TRABALHE como se não precisasse de dinheiro...
AME como se nunca te tivessem magoado e
DANCE como se ninguém estivesse a ver!

Sinto saudade! Uma saudade que dói fisicamente. Uma saudade que machuca minha mente. Queria tanto ter você aqui junto de mim, meu pai!

Queria mais um abraço; precisava de mais um aperto de mão, de mais uma palavra de orientação. Você foi cedo demais, aliás, sua ida seria sempre injusta e cedo demais! Um dia estaremos juntos novamente – eu prometo! Até lá, meu pai!

Querida colega, temos sentido muito sua falta aqui no trabalho. Sem você o ambiente não é igual. Precisamos da sua boa disposição e do seu sorriso contagiante perto de nós.

Espero que você melhore e que volte logo para termos sua companhia. Cuide bem de você porque todos estaremos torcendo para que dias melhores possam chegar à sua vida.

Elogio da Palavra
Instrumento que nos permite
de comunicar
nossos pensamentos
aos outros,
rendendo-os participantes
de nossos sentimentos.
Com o convite de diminuir
a distância que nos separa!

Um homem morava no deserto e tinha quatro filhos. Querendo que seus filhos aprendessem a valiosa lição da não precipitação nos julgamentos, os enviou para uma terra um onde tinha muitas árvores. Mas ele os enviou em diferentes épocas do ano. O primeiro filho foi no inverno, o segundo na primavera, o terceiro no verão e o mais novo foi no outono. Quando o último deles voltou, o pai os reuniu e pediu que relatassem o que tinham visto. O primeiro filho disse que as árvores eram feias, meio curvadas, sem nenhum atrativo. O segundo filho discordou e disse que na verdade as árvores eram muito verdes e cheias de brotinhos, parecendo ter um bom futuro. O terceiro filho disse que eles estavam errados, porque elas estavam repletas de flores, com um aroma incrível e uma aparência maravilhosa! Já o mais novo discordou de todos e disse que as árvores estavam tão cheias de frutos que até se curvava com o peso, passando a imagem de algo cheio de vida e substância. Aquele pai então explicou aos seus filhos adolescentes que todos eles estavam certos. Na verdade eles viram as mesmas árvores em diferentes estações daquele mesmo ano. Ele disse que não se pode julgar uma árvore ou pessoas por apenas uma estação ou uma fase de sua vida. Ele explicou que a essência do que elas são, a alegria, o prazer, o amor, mas também as fases aparentemente ruins que vem daquela vida, só podem ser medidas no final da jornada quando todas as estações forem concluídas. Se você desistir quando chegar o "inverno", você vai perder as promessas da primavera, a beleza do verão e a plenitude do outono. Não permita que dor de apenas uma "estação" destrua a alegria de todas as outras. Não julgue a vida por apenas uma fase. Persevere através dos caminhos dificultosos e épocas melhores virão com certeza!