Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Unto teu ser com os óleos sagrados do Meu Amor para que não te enrosques nos espinhos dos teus dias... Dou-te das cores e alegrias que nascem da minha fonte para que não sintas falta da Minha Bênção... Banho-te nas águas azuis e profundas da Minha Sabedoria para que resgates a memória do que és feito... Aconchego teu ser nas alturas da Minha Perfeição e digo: "liberta teu ser para que sejas livre como o voo do condor sobre as montanhas geladas. para que não acostume com os vales escuros da ilusão e sim com a luz da essência que te foi dada, porque és o Meu Filho, a "Minha Preciosidade".

Quanto o tempo o coração, leva pra saber
Que o sinônimo de amar é sofrer
No aroma de amores pode haver espinhos
É como ter mulheres e milhões e ser sozinho
Na solidão de casa, descansar
O sentido da vida, encontrar
Quem pode dizer onde a felicidade está
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar
Quem revelará o mistério que tem a fé
E quantos segredos traz o coração de uma mulher
Como é triste a tristeza mendigando um sorriso
Um cego procurando a luz na imensidão do paraíso
Quem tem amor na vida, tem sorte
Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte
Ninguém sabe dizer onde a felicidade está
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar
Quem revelará o mistério que tem a fé
E quantos segredos traz o coração de uma mulher
Como é triste a tristeza mendigando um sorriso
Um cego procurando a luz na imensidão do paraíso
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar

Pensava eu que amigos eram para sempre. Que as amizades, ao contrário do amor, não mudavam seus protagonistas. Mas você e eu provamos o contrário. Percebemos que todas as relações humanas não sobrevivem sem uma dose adequada de compromisso e dedicação. E agora sentimos amargura, tristeza profunda do nosso afastamento.

Nossa amizade se desvaneceu aos poucos, fugiu da nossa mão como areia fina. Alguns erros não foram esquecidos, as mágoas que outrora afirmamos perdoar. E não lutamos por estar mais perto, pela confiança mútua e por nossa cumplicidade.

O que resta de uma amizade que acabou, senão histórias de tempos passados? Mas para quê continuamente lembra-las, se não é nosso desejo as podermos reviver? Não quero ganhar ressentimento, ódio de alguém que já significou tanto. É melhor nos acomodarmos a esta distância. Pensar que um dia, quem sabe, nos voltemos a cruzar e talvez retomar o que tanto nos uniu.

As estrelas entre as nuvens brilham O tempo se fez criança e disse amém A noite dos românticos se tornou dia A folhinha da vida se virou também Pintando de paz este momento feliz.
A felicidade desponta na luz do dia Meu espírito sorrindo te abraça amor Em festa os anjos tua alma convidam Para receberdes os abraços e as flores Nessa data de festa em tua vida.
A sala decorada com fitas cetim e rosas Exalta a lisura e a grandeza da tua alma Que se curva radiante na realeza das horas Aguardando o grito de feliz aniversário Daqueles que são atores em tua história.
O encanto se faz vida em tua vida Os sonhos desejos realizáveis Nos caminhos que nos ligam ó amada Entrelaçados de amor e felicidades Nessa noite de aplausos e abraços.
A festa faz jus à eloquência da tua imagem O bolo com duas velinhas simboliza a data Acesas esperam o momento de serem apagadas Pelos sussurros dos teus lábios imensuráveis Na música suave de feliz aniversário.

Desde que estamos juntos, acordar é uma das tarefas mais fáceis do dia. Aliás, confesso que fico até ansiosa pela hora de despertar. É que fico contando as horas até ao momento de estarmos juntos.

E a responsabilidade é toda sua, meu amor! Você me dá tudo que nunca imaginei ter um dia; você me enche de carinho e amor. E agora jamais vou largar seu pé! Brincadeira! Tenha um bom dia, meu bem! Eu te amo.