1- Não perca o barco.
2- Lembre-se de que estamos todos no mesmo barco.
3- Planeje para o futuro; não estava chovendo quando Noé construiu a arca...
4- Mantenha-se em forma; Quando você tiver com 60 anos, alguém pode lhe pedir para fazer algo realmente grande.
5- Não dê ouvido aos críticos. Apenas continue a fazer o trabalho que precisa ser feito.
6- Construa seu futuro em terreno alto.
7- Por segurança, viaje em pares.
8- A velocidade nem sempre é uma vantagem; os caramujos estavam à bordo, assim como os leopardos.
9- Quando estiver estressado, flutue por um tempo.
10- Lembre-se: a Arca foi construída por amadores, o Titanic, por profissionais.
11- Não importa a tempestade, pois quando você está com Deus, há sempre um arco-íris te esperando!
1. Eu não te amo pelo que tu és, mas pelo que eu sou quando estou contigo.
2. Ninguém merece as tuas lágrimas, e se alguém as merecer não te fará certamente chorar.
3. Se alguém não te amar com tu desejas, isso não quer dizer que esta pessoa não te ama com todo seu coração.
4. O verdadeiro amigo é aquele que segura tua mão e toca o teu coração.
5. A pior maneira de sentires a falta de alguém é sentares ao teu lado e saberes que ele
a nunca estará do teu lado.
6. Nunca deixes de sorrir mesmo que estejas triste, porque tu não sabes quem poderá apaixonar-se pelo teu sorriso.
7. Talvez, para a generalidade das pessoas, tu não seja senão mais um, mas para certas pessoas tu és todo o mundo.
8. Não percas tempo com quem não está disponível para passar algum tempo contigo.
9. Talvez Deus queira que tu conheças muitas pessoas mas antes de conheceres a pessoa boa, a fim de que tu possas ficar grato quando, enfim, a tiveres encontrado.
10. Não chores porque alguma coisa terminou, mas sorria porque ela aconteceu.
11. Haverá sempre alguém que te critica, mas continua a manter-te confiante, prestando atenção àqueles em que tu duplamente confias.
12. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és.
13. Não corras demasiado: as melhores coisas chegam quando menos se esperam.
Pequeno rebento de amor e luz, há um ano você veio iluminar nossas vidas com sua sublime existência. Hoje recordo a incrível felicidade que senti quando pela primeira vez peguei você no colo, meu neto.
Você foi muito desejado e hoje é muito amado por todos. E à medida que você cresce, cresce também o amor por você em nossos corações.
Hoje é dia de celebrar a sua chegada ao mundo, mas mal posso esperar pelo momento em que você entenda todo o amor, felicidade e esperança que trouxe para nosso mundo. Te amo, meu neto!
Estou feliz por você, minha filha! Confesso que sinto um pouco de medo, de receio, também. Mas você está crescendo e eu sei o quanto seu coração bate de paixão e amor por esse namoro recente e prometedor.
Vá em frente, filha! Nunca vou fechar suas portas à descoberta do seu mundo, mas tenha cuidado, porque a cada passo à frente, um passo atrás está à espreita. Seja feliz e nunca esqueça que estou sempre do seu lado!
Venha comigo à prisão mais povoada do mundo. A instalação tem mais "pensionistas" do que beliches. Mais prisioneiros do que pratos. Mais "moradores" do que recursos.
Venha comigo à prisão mais opressiva do mundo. É só para prisioneiros, dirão à você. Eles são sobrecarregados de trabalho e são subalimentados. As paredes são nuas e os beliches são duros. Nenhuma prisão é tão povoada, nenhuma prisão tão opressiva, e, o principal, nenhuma prisão é tão permanente. A maioria dos internos nunca partem. Eles nunca fogem. Eles nunca são soltos. Cumprem uma pena de prisão perpétua nesta superlotada e mal provida instituição.
O nome da prisão? Você verá sobre a entrada. Em um arco sobre o portão estão as seis letras de ferro que explicitam seu nome: Q-U-E-R-E-R A prisão do querer. Veja seus prisioneiros. São os "que querem". Eles querem algo. Eles querem algo maior. Mais caro. Mais rápido. Mais fino. Querem.
Eles não querem muito, pensa você. Querem apenas uma coisa. Um novo trabalho. Um novo carro. Uma nova casa. Um novo esposo. Eles não querem muito. Querem somente um.
E quando têm o "um," estarão felizes. Está certo – estarão felizes. Quando eles têm o "um," deixarão a prisão. Mas então acontece. O aroma do carro novo passa. O novo trabalho envelhece. Os vizinhos compram um televisor maior. O novo esposo tem maus hábitos. E antes do que você imagina, outra vigarice quebra o livramento condicional e retornam à prisão.
Você está na prisão? Você se sente melhor quando tem mais e se sente pior quando tem menos. Você estará feliz se estiver à caminho uma nova entrega, uma transferência, um prêmio ou uma remodelação. Se sua felicidade vem de algo que você deposita, dirige, bebe ou digere, então encare – você está na prisão, a prisão do querer...