Se você me encontrar pelas ruas
Não precisa mudar de calçada
Pense logo que somos estranhos
E que nunca entre nós houve nada
Não precisa baixar a cabeça
Pra não ver os meus olhos nos seus
Passarei por você sem rancor sem lembrar
Que entre nós houve adeus
Nossos sonhos são tão diferentes
Que o remédio é mesmo deixar
Que esse amor se desfaça com o tempo
Sem que seja preciso chorar
Entre nós não há culpa nem mágoa
O destino assim escreveu
Poderemos achar noutros braços
Este amor que entre nós não viveu
Eu tenho um tesouro que estimo e amo muito, um tesouro cheio de preciosidades únicas e raras, e esse tesouro é minha família! Amo todos e cada um de vocês, por serem como são, por gostarem de mim como eu sou e por todos juntos formarmos um grupo muito especial.
No seio da nossa família sei que brota o amor mais sincero e incondicional que alguma vez viverei. É na sua companhia que eu encontro apoio, incentivo, força e amparo para tudo. Minha família querida, vocês são meu tudo e eu amo todos vocês!
Amor por você...
Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu Amor por você
E não há nada pra comparar para poder me explicar, como é grande o meu Amor por Você,
Nem mesmo o céu, nem as estrela, nem mesmo o mar e o infinito, não é maior que o meu Amor nem mais bonito
Me desespero ao procurar alguma forma de lhe falar, como é grande o meu Amor por Você,
Nunca se esqueça nenhum segundo, que eu tenho Amor maior do mundo, como é grande o meu Amor por Você,
Mas como é grande o meu Amor por Você...
Tantas palavras bailam em minha mente, tanta coisa se dizer, Tanto sentimento!
Nunca deixamos pessoas que gostamos sem respostas...Um sentimento sem verdade e apenas uma triste ilusão do nosso coração!
Bate ansioso por uma palavra sua, meu corpo sonha, com um toque seu, meu ouvidos atentos as sua palavras, seus olhos que penetram em minha alma.
Descobrindo os meus mais intimo segredos, e desejos que se escondem em mim, cada um deles uma poesia.
E todo esse momento está presente em cada segredo de meu dias.
É Meu pensamento cobre em busca de palavras apenas para imprimir um só sentimento.
Que apena o meu peito, me consome, apenas consigo dizer e sentir.
O tempo foi ingrata comigo mas ele sabia o que estava fazendo... Só depois do cinquenta anos que eu fui aprender a escrever.
Deste pensar em sentir rara pensar meu coração faz sorrir meu coração a chorar, depois de parar de andar, depois de ficar e irei de ser quem vai chegar.
Viver e não conseguira.
O que move sua vida?
Um carinho, um amor, um desejo, uma paixão, ou simplesmente não há razão?
Será um beijo, um afeto, uma palavra, um texto ou uma canção?
O que te faz feliz?
Um dia de sol, uma noite estrelada, uma tarde chuvosa, um dia quente ou uma geada?
Uma camisa azul, uma calça xadrez, um cachecol amarelo ou tudo de uma só vez?
O que te deixa triste?
Um desafeto, falta de amor, dor de cotovelo ou um beijo sem sabor?
Quem sabe um dia cinza, uma tarde nublada, um chuvisco insistente ou muito do nada?
Aproveite o amor, apaixone-se pra valer... Tenha decepções, chore quando sentir vontade... Seja feliz, fique triste e volte a pular de alegria... Não importa como, onde e nem quando, viva, do seu jeito!