Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meus lençóis estão frios, nesta noite gélida. Os ponteiros do relógio entoam em meus ouvidos, uma canção triste de amor e saudade. É você quem mais eu queria, meu amor, agora e sempre. Ter você do meu lado e ser feliz em seu abraço, sem mais motivos para temer.

Esta distância que nos separa, não tira você do meu pensamento. Dentro de mim, uma imagem do seu rosto e do seu corpo, que me preenche e ao mesmo tempo me deixa tão vazia. Quanto mais te recordo, mais aumenta esta saudade, esta tristeza de querer você e ter só dor de sua falta.

Por isso, me refugio em doce esperança e profundas expectativas. Em ver você chegar e entrar por esta casa, dizendo que me ama vezes sem fim. Sentir você, mais perto do que nunca, mais próximo do que antes. E na dança desses pensamentos, ser feliz em saber o quanto te quero amar.

O valor da família é algo que aprendemos ainda no ventre de nossas mães. É lá que recebemos proteção, sentimos o poder do carinho maternal e vamos desenvolvendo uma sintonia perfeita com alguém que nos receberá de braços abertos no mundo em que é suposto vivermos.

Enquanto crescemos, é em nossos lares que vamos descobrindo as coisas mais importantes da vida. A educação que recebemos irá se refletir no nosso comportamento futuro, o amor daqueles que cuidam de nós será o refúgio em todos os momentos.

O tempo vai passar e seguiremos nossos caminhos, pois assim são as leis do comportamento humano. No entanto, a família nunca nos abandonará, apesar de nossos erros, fracassos, mesmo que por vezes queiramos voltar atrás. O valor de quem é sangue do nosso sangue é difícil de explicar, mas nós o sentiremos o tempo todo, nas coisas simples do dia a dia e nas questões essenciais da nossa existência.

Nunca perca a fé nem permita que a esperança desvaneça. As coisas que você espera que aconteçam podem ocorrer a qualquer momento, basta você cultivar a paciência e saber esperar.

Às vezes não estamos dispostos a aguardar e queremos ser nós mesmos a definir o tempo daquilo que só Deus sabe quando vai acontecer. Mas se for algo que você quer de verdade, vai trocar o desespero pela persistência para no final sorrir com a vitória.

Em Nós Temos Jesus Cristo,
O Salvador e Senhor
De nossas vidas.
Nunca podemos desanimar.
Não queremos ficar assim e não somos assim.
Se algo nos faz exteriorizar

A dor,
O medo,
A angústia

Dizemos o contrário
Temos verdadeiramente
A Cura, A Coragem, A Paz.
A Alegria, O Sustento e A Renovação da Mente
Buscamos e alcançamos
Em Jesus Cristo.
Dai-nos Amor:

Puro,
Perfeito,
Inigualável.

É Quem nos fortalece e podemos confiar.
Acima de todas as circunstâncias e de aparências.
Somos Fortes, Sim.
Somos Felizes, Sim.
Somos Vitoriosos, Sim.

Porque em Nós
Deus sempre achará O Seu Amor;
Porque em Nós
Deus sempre realizará O Seu Sonho;
Porque em Nós
Deus sempre terá A Sua Mão Estendida;
Porque em Nós
Deus Nunca Deixará de Realizar Todas As Suas Promessas.

Se existem três sapos numa folha e um deles decide pular da folha para a água, quantos sapos restam na folha? Resposta certa: Três sapos!
Sabe por quê? Porque o sapo apenas decidiu pular, mas ele não fez isso. Não pulou.
Às vezes a gente não se parece com o sapo? Quando decidimos fazer isso, fazer aquilo, e no final não fazemos nada? Na vida temos que tomar muitas decisões. Algumas fáceis, outras mais difíceis.
Rir é correr o risco de parecer tolo. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Abrir-se para alguém é arriscar envolvimento. Expor as ideias e sonhos é arriscar-se a perdê-los Amar é correr o risco de não ser amado.
Viver é correr o risco de morrer. Ter esperança é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de falhar.
Os riscos precisam ser enfrentados porque o maior fracasso na vida é não arriscar nada. A pessoa que não arrisca nada Não faz nada Não tem nada É nada...
Ela pode evitar o sofrimento e a dor, mas não aprende, não sente, não muda, não cresce, não vive. É uma escrava que teme a liberdade. Apenas quem arrisca é livre.