Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O dia de hoje vai ser memorável! Sinto que a vida quer muito nos agradar, nos agradecer. Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Eu sei que já somos casados, mas nunca deixamos de namorar.

É por essa razão que hoje o dia também é nosso. Gostaria que nossa união nunca desvanecesse, porque nossa história de amor é linda demais. Adoro tudo em você, meu amor! É maravilhoso ser feliz do seu lado. Beijo.

Hoje eu Morri na tragédia em Santa Maria, não eu não Morri Fisicamente não!
Morri quando vi no noticiário um bombeiro chorar e for retirado das atividades por não ter condições emocionais de continuar ali.
Morri quando as pessoas fizeram piada da dor e do sofrimento das famílias.
Morri porque os seguranças não deixaram as pessoas saírem por falta de pagamento da comanda.
Morri por causa da negligência dos donos, sem querer culpar ninguém, mas se eu não falar isso nunca vai acabar.
Morri quando um pai ficou na porta da boate por mau pressentimento, e quando viu o acontecido tentou entrar pra salvá-la e foi impedido por que não tinha pagado a entrada.
Morri quando mais um bombeiro falou que o telefone no bolso dos mortos não paravam de tocar e isso doía na alma dele.
Morri por que 233 famílias serão mutiladas com a ausência dos filhos, irmãos, primos [... ]
Morri por que ali em 233 sonhos, 233 futuros pais, 233 futuros médicos, eram 233 humanos
Morri quando uma namorada foi acordado pelo bip do celular no meio da noite era uma mensagem dizendo: "Estou morrendo, sei que não vou conseguir sair seja forte Te amo."
Morri porque as pessoas são tão desumanas a ponto de pensarem mais no dinheiro do que nas vidas.

A maior solidão é a do ser que não ama. A maior solidão é a dor do ser que se ausenta, que se defende, que se fecha, que se recusa a participar da vida humana.

A maior solidão é a do homem encerrado em si mesmo, no absoluto de si mesmo,
o que não dá a quem pede o que ele pode dar de amor, de amizade, de socorro.

O maior solitário é o que tem medo de amar, o que tem medo de ferir e ferir-se,
o ser casto da mulher, do amigo, do povo, do mundo. Esse queima como uma lâmpada triste, cujo reflexo entristece também tudo em torno. Ele é a angústia do mundo que o reflete. Ele é o que se recusa às verdadeiras fontes de emoção, as que são o patrimônio de todos, e, encerrado em seu duro privilégio, semeia pedras do alto de sua fria e desolada torre.

Vinícius de Moraes

Quero, querer
Quero querer ser feliz
Quero, querer viver sem temer
Quero, querer parar de tentar morrer

Descobri que a felicidade é feita de vida
E que a vida tem suas tristezas
Mas que as tristezas existem para a gente possa saber que ainda assim pode querer ser feliz.

Quero, querer ser mulher
quero, querer ser selvagem na cama
Quero, querer ser meiga com quem se ama.

Quero a vida e para ter, basta querer, querer
lutar custe o que custar para não deixar minha felicidade morrer!

O amor é como uma planta. Não se pode simplesmente colocá-lo num vaso e esperar que cresça, deve-se de cuidar dele e o regar.