Meu amor, nunca imaginei que um dia você pudesse ficar ainda mais linda do que era, mas desde que nós recebemos a notícia do nosso presente que está vindo do céu para entrar em nossas vidas, uma luz linda passou a iluminar o seu rosto. Você está cada dia mais bonita, mais forte, mais apaixonante.
Quando olho para você e para a sua barriga, e penso no nosso bebê aí dentro, tão guardadinho, o amor toma conta de mim, do meu coração, do meu corpo e da minha alma. Nunca pensei que existia amor assim, tão intenso, tão pleno e tão feliz.
Você é a mulher da minha vida, me sinto muito realizado com tudo que está acontecendo conosco, e sei que está só começando, a nossa felicidade ainda vai crescer muito mais, vamos ficar muito mais unidos do que antes. Sinto-me realmente um privilegiado por ser o seu marido, por ser o pai deste filho que você está guardando para nós.
Obrigado pelo seu amor, obrigado por me fazer o homem mais feliz de todo mundo! Eu amo muito você, amo muito o que nós dois temos, e vou amar ainda mais nós três!
Este é um dia muito especial para mim e tenho certeza que para o senhor também meu sogro, pois desejo neste dia poder dizer que faço parte da sua família de uma forma definitiva.
Entrei em sua vida não por um simples papel, mas pelo caminho do coração, quero que sinta em mim a confiança e a certeza de ter encontrado uma filha querida.
O respeito é um belo sentimento que Deus fez nascer entre os homens e foi através dele que conquistei o seu coração, assim como também me fiz ser respeitada principalmente pelo senhor.
Quero agradecer pela forma sempre amável e carinhosa que sempre me acolheu, os caminhos se cruzam pela vontade do Pai celeste e me fez ser sua nora e me sinto gratificada por este fato.
Que a paz de Deus possa olhar por nós a cada dia que amanhecer e a cada passo do caminho e ao olhar por sua vida tão importante!
A vida possui inúmeros caminhos a serem percorridos e desvendados por aqueles que necessitam de uma companhia agradável para compartilhar.
É seu aniversário, um dia para ser comemorado com muita alegria e emoção, por todos que como eu estou tendo o prazer de conviver com você.
Aceite minha mensagem sem receios ou restrições, por que o que desejo é que a felicidade, e a conquista de seus sonhos e ideais sejam uma constante...
Peço a Deus, que transforme cada um de seus momentos, em instantes mágicos e inesquecíveis, feliz aniversário para um alguém que apareceu de repente, trouxe uma alegria indefinível e bela para minha vida, é um dia para ser para sempre ser lembrado em seu calendário, por que Deus te abençoou no nascimento e para seguir em uma estrada linda e cheia de vitórias.
Feliz aniversário!
Fui à clínica do Senhor para fazer uma consulta de rotina. E constatei que estava enfermo. Quando Jesus me tomou a pressão, viu que estava baixa de ternura. Ao medir-me a temperatura, o termômetro registrou 40o C de ansiedade. Me fez um eletrocardiograma e o diagnóstico foi que necessitava bombear mais amor, pois as minhas artérias estavam bloqueadas de solidão e saudade, e não abasteciam meu coração vazio.
Passei pela ortopedia, já que não podia caminhar ao lado do meu irmão, e tampouco dar um abraço fraternal, porque havia me machucado ao tropeçar nos problemas. Também me diagnosticou miopia, já que não podia ver mais nada além das coisas negativas do meu próximo.
Quando me queixei de surdez, Jesus disse que eu havia deixado de escutar Sua voz a cada dia. É claro que Jesus me deu uma consulta gratuita e, graças à Sua misericórdia, prometo que ao sair desta clínica, tomarei somente os medicamentos naturais que me receitou através da Sua verdade. Ao levantar-me, beber um copo de agradecimento.
Ao chegar ao trabalho, tomar uma xícara de paz. A cada hora, ingerir um comprimido de paciência e uma cápsula de humanidade. Ao chegar em casa, injetar uma dose de amor. E, antes de dormir, tomar duas doses de consciência tranquila.
Não se deprima nem se desespere pelo que está vivendo hoje. Deus sabe o que você sente. Ele sabe perfeitamente o seu limite e não deixará passar deste ponto. O propósito de Deus para você é admiravelmente perfeito. Ele deseja lhe mostrar muitas coisas que somente compreenderia estando exatamente no lugar onde está e na exata condição que vive agora neste lugar.
A vida é feita de etapas, algumas pessoas que hoje estão ao seu redor, amanhã serão apenas lembranças e uma nova etapa ressurgirá. É algo incontrolável. Portanto, ofereça-lhes, a partir de agora, o que há de melhor em você: seu sorriso mais bonito, suas melhores palavras e o seu mais sublime amor.