Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não consigo entender o que acontece com a gente... Sempre fomos tão felizes, gostaria de saber, mas só o tempo vai dizer.

Ah! Se eu pudesse adormecer e acordar somente quando tudo já estivesse passado... Mas não posso... Devo entender e suportar porque também faço parte dessa dor... Sou assídua a esse amor!

Ô meu gatinho, isso vai passar... É só uma fase que todo mundo passa... E não somos diferentes... Se amamos estamos sujeitos a sofrer por amor... Vamos conseguir juntos passar por cima de todos os obstáculos... Porque o nosso amor é maior... E porque foi Deus quem fez nascer em nós!

Dizem que o amor suporta tudo... Quero muito poder acreditar nessa frase... Pois não quero jamais te perder"

Porque "te amo demais""

Os sonhos não são Apenas desejos fora Do mundo real São vontades intensas Que buscam nos infinitos A luz de dias de Glória.
Nenhum sonho é absurdo, Sonhar faz parte do ser humano. Os intelectuais dizem Que é perda de tempo sonhar.
Os Românticos dizem Que é sonhando que encontra a razão.
Os otimistas dizem Que querer é poder.
Mas o coração diz Nada é impossível...

Uma família de cinco pessoas estava passeando um dia na praia.
As crianças estavam tomando banho de mar e fazendo castelos na areia, quando, ao longe, apareceu uma velhinha.
Seu cabelo grisalho esvoaçava ao vento e suas roupas eram sujas e esfarrapadas. Resmungava qualquer coisa, enquanto apanhava coisas da praia e as colocava em um saco.
Os pais chamaram as crianças e lhes disseram para ficar longe da velha.
Quando esta passou, curvando-se de vez em quando para apanhar coisas, sorriu para a família, mas seu cumprimento não foi correspondido.
Muitas semanas mais tarde, souberam que a velhinha dedicara a vida à cruzada de apanhar caquinhos de vidro da praia para que as crianças não cortassem os pés.
Em nossas vidas é assim... Algumas pessoas passam a vida inteira nos protegendo sem que saibamos... Em troca nem bom dia... Quanto mais um obrigado.

Neste dia festivo em sua vida quero lhe desejar de todo o meu coração apaixonado.
Feliz aniversário meu amor.
Você merece muito mais que parabéns.
Você com toda a sua sinceridade, transparência nas atitudes me fez conhecer o quanto é lindo o seu coração.
Sabe quando acordo fico pensando se você não é apenas fruto de um belo sonho, mas eu fico tranquila, pois, eu sei que você existe e está nesse mundo para me fazer a mulher mais feliz do universo.
Meu amor eu, te amo muito.
Parabéns, feliz aniversário!

Desde que nasceu você é a estrela da minha vida, aquela que ilumina meu coração com infinita luz de amor e orgulho. E a cada ano que passa sua luz brilha mais e mais, e é maravilhoso ver como se transformou em uma mulher maravilhosa, forte e independente. Feliz aniversário, minha filha!

Desfrute do seu dia com alegria e gratidão, meu amor, e hoje e sempre celebre a vida e a pessoa especial e única que você é. Parabéns e seja sempre feliz! Eu te amo muito!