Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Foi com muita tristeza que soube de sua intenção de ir embora, mas há decisões que somos forçados a tomar para nosso bem. Compreendo as razões que levam você a querer partir, por mais falta sua que eu venha a sentir. Quero que saiba que nossa amizade é eterna e ela vai superar nossa distância. Há coisas que temos de deixar para trás, mas uma amiga como você, sempre estará presente em minha vida!

CONQUISTAR seu coração. Sim, esse é o meu objetivo ao lhe enviar esta mensagem.
Mas não quero que se assuste e que me ache atrevida demais, POR SER TÃO DIRETA.
Não creio que deva esconder um sentimento assim tão grande, até porque, não cabe no meu peito e eu quero dividi-los com você, a pessoa mais especial da minha vida.
Espero que compreenda a minha atitude, espero que o seu CORAÇÃO esteja com a mesma disponibilidade que o meu, e que o seu coração possa se encher do mesmo amor que eu sinto por você, da mesma ternura, do mesmo carinho e das mesmas expectativas.
Sabe, não tenho muito o que lhe dizer agora, porque minhas palavras estão guardadas esperando a sua resposta, e assim poder dizê-las a VOCÊ pessoalmente!

Meu querido irmão,

Hoje celebramos mais uma vitória sua nesta grande aventura que nós chamamos vida.

Esta é uma data que você sempre deverá lembrar, porque o batismo é um ato poderoso cheio de emoção e poder.

Você está demonstrando publicamente que está morto com os seus pecados, que deixou a velha vida e o velho Homem para trás. E assim como Jesus ressurgiu, você também se levantará, para viver uma vida cheia de fruto.

Você está revestido com a justiça de Jesus, ele te comprou com o seu precioso sangue.

Estou com muita expectativa para ver tudo aquilo que Deus ainda vai fazer através de você!

Nunca esqueça que nós somos família, unidos para sempre pelo sacrifício do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo!

Parabéns pelo teu batismo!

Meu amor, meu maridão, hoje é o seu dia especial, e ainda mais porque você se prepara para entrar na maravilhosa década dos 40. Meus parabéns, meu querido, e continue se mantendo por mais que 40 essa pessoa extraordinária que você é!

E como é lindo chegar aos quarenta da forma como você chegou, sabendo assimilar a sabedoria e maturidade da idade e mantendo essa figura e espírito tão jovens.

Para mim é um orgulho e uma alegria poder celebrar ao seu lado mais esta etapa na sua vida, e poder compartilhar ao seu lado todas as doçuras e inevitáveis amarguras deste nosso caminho em conjunto.

Feliz aniversário, meu amor! Eu amo muito você, hoje com quarenta, amanhã com oitenta, a idade pouco importa desde que eu continue ao seu lado, e diariamente celebremos o nosso amor.

Você é para mim, minha segunda mãe Tenho muito amor por você! Obrigada por tudo e Feliz Dia das Sogras!