É você... Apenas você, somente você que eu quero. Se não for você, eu não quero mais ninguém. Porque é você que me faz feliz, é você o motivo de eu acordar alegre todos os dias, é você que fica nos meus pensamentos 24 horas, é com você que eu quero passar o resto da minha vida.
Saudade, do tempo em que eu ainda brincava na rua de amarelinha, do tempo em que no olhar se via a inocência e a vontade de viver, dos sorrisos puros e dos sonhos tão bonitos...
Saudade, das bagunças, das traquinagens e até dos tapas que a mamãe dava, quando descobria alguma "arte" feita por mim...
Bons tempos os de criança! Tempo em que tudo era uma brincadeira, tudo era alegria. Tempo que não volta mais.
Restando assim, somente lembranças daquele tempo de criança que os anos não trazem mais e que a saudade se encarrega de guardar com tanto carinho e amor dentro do coração.
Saudade, este é o nome do sentimento que hoje, em meu coração, me faz lembrar de você.
Já faz um bom tempo que não te vejo, mas rememorar os momentos dos quais pude compartilhar da tua presença é a motivação principal para que a saudade insista em trazer você à memória.
A saudade é um tipo de sentimento que só é dado a se sentir à aqueles que viveram grandes experiências em suas vidas.
A sua passagem pela minha vida foi assim, marcante e por isso, merece sempre ser lembrada.
Estou morrendo de saudades!
Sem vocês nenhum dia é especial, nenhum momento é memorável e nenhum instante é verdadeiro. Vocês, meus amigos, são os melhores do mundo!
E agora que estamos celebrando meu aniversário não consigo deixar de pensar em todas as coisas que vocês me ofereceram desde sempre. Devo ser a pessoa com mais sorte por ter os amigos mais maravilhosos! Agradeço por tudo.
Teus olhos são a luz
Que guia meu caminhar
São a força que conduz
Meus passos sob o luar
O brilho dos olhos teus
Que tua alma faz brilhar
Dão vida aos olhos meus
São a luz do meu olhar
Quando se resolvem cruzar
No calor da sedução
Fecham a janela do olhar
Abrem a porta do coração
Teus olhos, olhar sedutor
Sendo ternura... verdade
São carinho... são amor
A luz da minha felicidade
Ricardo Águia-livre