Você é muito importante para mim. É uma irmã inesquecível; repleta de amor para oferecer. Você é a irmã caçula que eu sempre quis. Gostaria que a felicidade estivesse sempre no seu coração e se refletisse no seu rosto.
Acontece que infelizmente essa não é a realidade. Você tem de se amar, querida irmã. Se você não se amar o suficiente, jamais vai permitir que alguém a ame verdadeiramente. Você é linda – todos os dias! Beijo, minha querida!
Filho querido, todas as grandes transformações dependem da fé e da esperança que trazemos no coração.
Deus deposita em nós a confiança total para alcançarmos nossos ideais e sonhos e a felicidade meu filho, não é formula que podemos dar aos outros.
Cada um de nós deve buscar os caminhos que nos levarão a diante para o poder maior do Senhor não existem impedimentos que resistam a sua força.
Filho olhe para o mundo na certeza de que conquistarás o seu espaço merecido.
Tentei buscar palavras para definir este tão grandioso sentimento de amor e alegria pela sua existência, que me inunda em pensamentos generosos para que sua vida seja repleta de grandes acontecimentos e ótimas surpresas.
Que neste dia toda bondade, paz e serenidade continuem a fazer parte de sua vida tão importante para mim.
Feliz Aniversário Meu Filho!!!
Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, silencie. Se pessoas falaram de ti e se te julgaram, silencie. Se a mágoa te faz chorar, silencie. Saiba que Deus tudo vê, nada escapa de seus olhos. Pois Ele conhece o coração dos maus e bons. Nada foge de seus olhos. Não queira revidar e nem discutir. Eu sei que dói, ainda mais quando são pessoas próximas de ti. Não julgue e que atire a primeira pedra quem nunca errou. Às vezes também falamos dos outros e também julgamos. Deus é misericordioso e nos perdoa. Então é hora de liberar o perdão. Logo o esquecimento chegará. Não pense que escrevo somente para você. Eu também preciso destas palavras para me confortar. Todos nós estamos sujeitos a julgamentos, pois também julgamos. Eu sei como dói, mas tudo tem o seu tempo. O meu eu sei que é calar e perdoar. O tempo se encarrega de colocar tudo no lugar. Às vezes nem é preciso uma fofoca. A gente sente no ar e no jeito que nos olham. E como sempre digo nada está oculto que não seja revelado. Na hora certa as coisas se esclarecem. Também sinto vontade de chorar e me isolar. Mas há um Deus que combate por nós. Ele é justo e tudo sabe de nós. Ele conhece nosso coração e somente Ele pode julgar. No mais perdoo aqueles que me feriram. Não é fácil, mas aprendi que primeiro vem à ação depois a reação. Primeiro o querer e depois Deus nos dá a graça do esquecimento. Tente, você vai se surpreender. Um abraço fraterno e fique em paz. Eu por aqui vou pedindo a Deus que abençoe aqueles que me magoaram. Logo essa dor vai passar e vou sorrir novamente.
Fomos atingidos pelo cupido ao mando de São Valentim padroeiro do amor. O cupido nos flechou e a flecha nos une e vai unir sempre, não importa onde estivermos. Fomos acometidos pelo amor eterno e verdadeiros, e este amor supera tudo, supera a distância e a saudade, porque a esperança é mais forte que tudo.
Meu amor, é dia de São Valentim e não estamos juntos, mas meu coração está aí com você, foi levado pela flecha do cupido, e eu posso sentir o seu amor também aqui comigo. Eu sei que muito em breve estaremos juntos, e eu vou poder te dar todos os abraços e beijos que a saudade me obriga a guardar.
Hoje, estarei todo o dia pensando em você. Você é o meu bem maior, o meu doce amor. Te amo!
A verdadeira humildade é você dar o melhor de si sem se sentir melhor que os outros.
É você ter consciência das suas qualidades, mas reconhecer que tem muitos defeitos também.
É você mostrar os seus talentos sem querer abafar os talentos dos outros.
É você admirar os outros pelo que eles são sem esquecer que você também é filho de Deus.
É você admirar os outros pelo que fazem sem esquecer que você também é capaz de fazer coisas maravilhosas.
É você aceitar cargos importantes, mas fazer deles uma maneira de servir ainda mais.
É você aceitar a vontade de Deus sem abrir mão da sua responsabilidade de tomar decisões e fazer a sua parte.
É você saber que faz parte do universo e que é uma peça importante na engrenagem criada por Deus.
É você dar a sua opinião com a disposição de ouvir a opinião do outro.
É você ser capaz de aprender com os outros sem perder sua identidade própria.
É você usar os bens da melhor forma possível, sem se tornar escravo deles.
É você saber viver na simplicidade sem sentir-se superior àqueles que são apegados às coisas.
É você olhar para a frente e seguir adiante sem esquecer quem está do seu lado.
É você escalar alturas sem pisar em ninguém.
É você saber que a santidade só faz sentido na convivência com as pessoas.
É você oferecer aos outros o que você tem de melhor sem impor-se a ninguém.
É você não depender de elogios nem recompensas para fazer o que é certo.
A verdadeira humildade é você ser como uma flor: frágil e efêmeras, mas que desabrocha beleza e exala perfume.