Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Conta-se que Jesus, após narrar a Parábola do Bom Samaritano, foi novamente interpelado pelo doutor da lei que, alegando não lhe haver compreendido integralmente a lição, perguntou, sutil:
– Mestre, que farei para ser considerado homem bom?
Evidenciando paciência admirável, o Senhor respondeu: – Imagina-te vitimado por mudez que te iniba a manifestação do verbo escorreito e pensa quão grato te mostrarias ao companheiro que falasse por ti a palavra encarcerada na boca.
– Imagina-te de olhos mortos pela enfermidade irremediável e lembra a alegria da caminhada, ante as mãos que te estendessem ao passo incerto, garantindo-te a segurança.
– Imagina-te caído e desfalecente, na via pública, e preliba o teu consolo nos braços que te oferecessem amparo, sem qualquer desrespeito para com os teus sofrimentos.
– Imagina-te tocado por moléstia contagiosa e reflete no contentamento que te iluminaria o coração, perante a visita do amigo que te fosse levar alguns minutos de solidariedade.
– Imagina-te no cárcere, padecendo a incompreensão do mundo, e recorda como te edificaria o gesto de coragem do irmão que te buscasse testemunhar entendimento.
– Imagina-te sem pão no lar, arrostando amargura e escassez, e raciocina sobre a felicidade que te apareceria de súbito no amparo daqueles que te levassem leve migalha de auxílio, sem perguntar por teu modo de crer e sem te exigir exames de consciência.
– Imagina-te em erro, sob o sarcasmo de muitos, e mentaliza o bálsamo com que te aclamarias, diante da indulgência dos que te desculpassem a falta, alentando-te o recomeço.
– Imagina-te fatigado e intemperante observa quão reconhecido ficarias para com todos os que te ofertassem a oração do silêncio e a frase de simpatia.
Em seguida ao intervalo espontâneo, indagou-lhe o Divino Amigo: – Em teu parecer, quais teriam sido os homens bons nessas circunstâncias?
– Os que usassem de compreensão e misericórdia para comigo – explicou o interlocutor. – Então – repetiu Jesus com bondade – segue adiante e fazei também o mesmo.

Não há palavras para conseguir descrever o que sinto, meu querido filho, por ter você crescendo em minha barriga. É uma incrível felicidade sempre que sinto seus movimentos, um amor que ainda agora surgiu e que já é tão grande.

Não vejo a hora de ter você em meus braços e te dar todo o carinho que uma mãe sente por seu bebê. Você já é o maior presente que eu terei em toda a minha vida!

Hoje, ao acordar, lembrei muito de você, querida amiga! Desejo que você tenha o melhor dia de sempre. Que todos os momentos deste dia sejam ricos em amor. Que todas as pessoas que se cruzem com você, soltem um "bom dia" contagiante. Que todos seus sorrisos sejam de franqueza. Que você soe a alegria.

Hoje, anseio que você me encontre em cada abraço que a vida der em seu coração. Tenha um dia feliz, minha querida!

O importante não é quantas vezes brigamos, não é quantas vezes nos separamos, não é quantas vezes desacreditamos na nossa amizade. O importante é que depois de todas as brigas, separações e descrenças, estamos aqui, juntas.

O importante não é se temos outras melhores amigas. Não é se fomos injustas uma com a outra alguma vez. O importante é sabermos o valor de cada uma, e sermos única uma pra outra. O importante é que se erramos pedimos desculpas e lembramos que temos uma a outra.

O importante não é que o pra sempre, sempre acaba. Não é se ficamos distantes algumas vezes. Não é o modo de pensar super diferente. O que importa, é que seja verdadeiro enquanto tivermos a certeza da amizade aqui dentro.

O que importa, é que construímos uma amizade que vai além da distância e do
entendimento comum. O que importa é que as diferenças servem de laços para unir mais ainda. E o que mais importa, não é tudo que eu falei, e sim, as palavras que eu não encontro e o que de tão forte, eu não posso nem expressar: que é o meu amor por você!

Desejamos a todos os nossos clientes uma Feliz Páscoa! Que a paz e o amor invadam suas casas e seus corações, lembrando sempre que o caminho da realização pessoal é determinado através da retribuição da vida ao mundo e às pessoas. Aceitem a Páscoa com a consciência que a ressurreição é a fé na palavra de algo maior que todos nós.