Chegar aos cinquenta anos de casados é algo verdadeiramente significativo, pois não é qualquer casal que consegue tamanho feito. Parabéns aos dois!
Vocês são um exemplo para todos, pois souberam superar todos os obstáculos que surgiram durante esses cinquenta anos.
Jamais desistiram um do outro, e com paciência, amizade, companheirismo e muito amor, seguem juntos e assim será por muitos mais anos.
Muitas felicidades e celebrem essa data tão linda e importante, lembrando todos os dias o amor e a cumplicidade da sua união!
Prepare-se para rejuvenescer! Você já sabe que está cientificamente comprovado que mulheres separadas rejuvenescem, ficam mais bonitas, charmosas e atraentes em poucas semanas após a separação.
O gráfico mostra que as quatro primeiras semanas após a separação são dramáticas, e há uma tendência de queda. Mas logo, uma vontade irresistível de viver e ser feliz toma conta da mulher recém solteira. O primeiro sintoma é a vontade incontrolável de passar batom vermelho e usar saltos.
Mudar a cor e o corte do cabelo também são indicativos de mudança positiva no gráfico. Recuperação da autoestima e desejo de crescimento profissional vêm logo em seguida. Depois olhares de homens interessados fazem o gráfico chegar ao topo.
É isso, minha amiga, bem-vinda novamente à vida de solteira. O mundo é bonito lá fora, e você é jovem e linda. Há muito para ser feliz! Passado é passado, agora é presente e futuro.
Hoje só queria enviar, junto com o vento, um beijo carinhoso que pudesse chegar até você. Seria perfeito se o nosso reencontro não fosse mera imaginação e agora você estivesse aqui do meu lado, meu querido marido, para eu te abraçar e poder dizer o quanto eu te amo.
Você está longe, eu sei, mas em meus pensamentos você está mais perto do que nunca. O meu coração continua batendo forte por você e sinto uma grande saudade que parece não ter fim.
Por força de circunstâncias que fogem ao nosso controle, vais embora. Sei que a tua partida não significa um rompimento, e sei também que o amor que sinto por ti não vai mudar de qualidade, pois vai permanecer sempre intenso, profundo e ardente como devem ser os amores verdadeiros.
É triste, difícil, doloroso mesmo aceitar esta situação. Mas antes de partires quero que saibas que nunca, em toda a minha vida, amei tanto alguém como eu te amo e que nunca dediquei tanto carinho e afeição a ninguém.
Os quilômetros que agora vão nos separam serão vencidos, tenho certeza, e espero que isso aconteça brevemente. Claro que vou morrer de saudades, mas acredito que precisamos de ser fortes para suportar esta distância que nos é temporariamente imposta.
Eu amo-te muito e também me sinto muito amado por ti, e acho que isso é o mais importante, pois sei de muitos amores que resistem a muito mais do que apenas alguns quilômetros, resistem a oceanos inteiros. Quero garantir-te que o tempo em que formos obrigados a esta separação física não será suficiente para destruir este meu sentimento em relação a ti, pois estás e estarás sempre no meu pensamento, aconteça o que acontecer, pois eu sinto muito a tua falta (mesmo quando ela acontece por poucos minutos), e preciso de ti, da tua atenção, do teu carinho, dos teus abraços e beijos.
Sabes, pensei que fosse mandar uma mensagem de despedida, mas na verdade quero que esta mensagem toque o teu nobre coração como uma mensagem de esperança: a esperança de que em breve estaremos juntos, nova e definitivamente.
Há quem leia livros ou procure a fórmula certa. Há quem pense que existe um segredo e quem parta para longe em busca dela. Todos procuram a felicidade e estão dispostos a tudo para a conseguirem, mas se esquecem de como é simples alcançá-la, pois ela está presente bem dentro de cada um de nós.
Ser feliz é conhecer a essência daquilo que somos e saber alimentar as verdadeiras necessidades de nosso coração. Não é teoria, é pôr em prática a arte de viver plenamente o que a vida nos dá. E tudo acontecerá naturalmente, deixando em nós um sentimento de pleno bem-estar.
À nossa volta encontramos todos os dias pequenas coisas que nos alegram e que nos tocam profundamente. O importante é aprendermos a desfrutar disso por estarmos em constante interação com o mundo que nos rodeia. A felicidade não é algo impossível ou complicado se compreendermos a simplicidade que caracteriza nossa alma.