Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Dançar é alegria e é ser feliz, pois ninguém dança por estar sofrendo ou porque é infeliz. Ensinar a dançar é então ensinar a ser feliz e um dos ofícios mais lindos e enriquecedores.

Para você que dedica sua vida a compartilhar com seus alunos sua paixão e talento, os meus parabéns e o meu agradecimento!

Dançar é uma das mais belas formas de arte performativa, e que dá tanta satisfação a quem a pratica, e é você quem ajuda à sua continuação.

Adorei o teu convite para passar os feriados do carnaval contigo. Podes esperar, vou estar ao teu lado em breve, com certeza. Tu foste mesmo um amor ao convidar-me para ir ficar contigo. Sempre sonhei com isso, eu e tu juntos a aproveitar o carnaval. Agora que tu moras aí, e tiveste a gentileza de me chamar, estou muito feliz. Garanto a minha presença, até porque já não aguentava a saudade.
Já estou a planejar a viagem, quero estar contigo logo cedo. Vamos à praia e, com toda animação, vamos preparar-nos para irmos para o desfile. O certo é que vamos aproveitar muito este carnaval.
O teu convite provocou-me uma especial alegria porque percebi que a tua ida não foi suficiente para tu me esqueceres. O meu coração deu pulinhos dentro do peito, já na cadência da festa. A minha garota não me esqueceu! Vou estar com ela no carnaval. Eu aqui, estava meio triste só de pensar no carnaval longe de ti. Mas agora juntos vamos fazer o maior sucesso.
A tua lembrança chegou mesmo na hora em que eu mais sentia a melancolia da tua ausência. Lembrei o dia em que juntos planejamos algumas fantasias carnavalescas. E agora, eu e tu não vamos deixar passar em branco. Nosso plano deu certo!

Uma amizade igual a nossa gostaria que fosse para sempre!
É raro encontrar alguém igual a ti, que tem um sorriso lindo, e um coração maravilhoso, de repente torna-se uma grande amiga.
Pois pouco sei sobre ti, mas o pouco para mim se tornou tudo.
Que alegria ter alguém como tu amiga.
Eu encontrei um raro presente e esse presente és tu.
Desejo no dia de hoje tudo que há de mais brilhante no mundo!
Para ti, o meu carinho e amizade

Você me tem fácil. Eu posso gritar dizendo que não quero mais você, mas será sempre da boca pra fora. Eu posso bater a porta e ir embora, mas eu sempre irei voltar. Porque aqui é a minha casa, aqui é o meu lugar. E mesmo tendo o teto caindo em nossas cabeças e as paredes caírem destruindo tudo que a gente construiu, eu continuarei do teu lado enfrentando qualquer tempestade. Eu não ligo se a única coisa que sobrar for o teu abraço. Porque é exatamente nesse abraço que é o meu lugar.

Ser Amigo, é entender a energia inicial, abrir as portas do coração, deixar entrar e fluir esse novo gás, para alimentar o caminho que o acaso forjou... É dar forma e corpo ao sentimento, amaciar o coração, fomentar ainda mais a boa energia! É adoçar a vida... Compartilhar da alegria multiplicando-a e da dor, diminuindo-a. A todo custo!
Ser Amigo, é aceitar o outro na sua totalidade: de forma inteira, íntegra. Sem disfarces. Com todos os defeitos, todas as diferenças e todas as virtudes. É não querer mudá-lo, mas ensinar-lhe o caminho da mudança, quando necessária e essencial, alertando-o para os desvios de percurso. É entender o seu silêncio e acompanhá-lo mudo, nessa hora, até que uma palavra mágica rasgue as entranhas desse silêncio, e devolva a alegria, de poderem sorrir juntos...
Ser Amigo, é promover juntos, a gestação da paz, compartilhar do nascimento dessa luz branca que abranda as tristezas e as intempéries e faz brotar a felicidade! É ajudar a pintar a estrada com o verde da esperança, pegando na mão do outro e desenhando juntos o destino. É poder dourar esse destino... É construir a presença mesmo à distância. Ser o lenço que enxuga o suor e devolve a cor. É promover o encontro e dissolver os seus obstáculos...
Ser Amigo, não é só compreender, ter compaixão e perdoar mas advertir, alertar, e apenas alertar, deixando que as coisas se processem natural e espontaneamente... É acompanhar até o fim, na trajetória da vida. É estar presente, e ser presente. Sempre... E, se possível, atravessar as barreiras do tempo e da vida, e um dia, poder reencontrar a todos na eternidade...