Você é a minha mãe! O sangue fala que você é minha avó, mas isso é falso, é mentira! Tudo que sou devo a você. Feliz Dia das Mães! Desde pequena que lembro de seu colo, de seu carinho.
Seu jeito sempre foi uma montanha vestida de cores mágicas onde me sentia viva. Toda a educação que tenho partiu de você, a pessoa que me tornei é o espelho de seus ensinamentos. Você é o sentido de minha vida! Parabéns por este dia.
Muitos estão felizes no dia de hoje, por conhecerem de perto o amor que une vocês. Sabemos que essa união já nasceu abençoada, sempre teve tudo para ser perfeita, e não temos dúvidas que muitos anos virão pela frente, porque afinal, nos corações de vocês, existe muito amor, existem sonhos, existe vida a dois.
Vida que se repete a cada abraço, amor que se renova a cada beijo, sonhos que se conquistam com muito carinho, e isso sabemos que vocês tem de sobra.
Estamos felizes pelo noivado de vocês, e porque vão viver uma linda história, irão provar ao mundo que nasceram um para o outro. Parabéns aos noivos, sejam felizes, e continuem acreditando nesse amor, nessa união, nesse respeito que sempre tiveram um pelo outro.
Tudo vai dar certo, daqui continuaremos torcendo para que Deus possa abençoá-los cada dia mais. Que o casamento de vocês seja um exemplo de amor a todos que assistem essa alegria de vocês.
Sejam muito felizes.
Que teus passos te levem ao belo...
Que as pedras não sejam empecilhos...
Que a chuva e o vento sejam frescor por onde passares...
Que você sempre encontre doçura nas palavras dos amigos...
Que não deixe a noite sombria te atormentar...
Fé...
Compreenda a si mesmo...
Compreenda a presença de Deus...
Ele está presente em todos os nossos momentos,
Porque Deus é amor,
Porque Deus é vida...
Quando a dor tomou minh'alma,
quando o colorido se perdeu,
quando meu ego pedia calma,
quando meu corpo desfaleceu...
Quando meu mundo estava em guerra,
quando os astros perderam a luz,
quando o céu juntou-se a terra,
quando o cenário fazia jus..
Quando meus olhos procuravam saída,
quando meu coração sangrava em segredo,
quando meus dias estavam sem vida,
quando tudo que eu tinha era medo!...
Quando a esperança chegava ao fim,
elevei minhas preces à Deus e
ouvi uma voz que dizia assim:
Não Tema!
Um ANJO virá ao amanhecer,
A cor que outrora se perdeu
nesses olhos tu há de ver...
Não sofra!
A paz ao teu mundo ele trará
Com braços fortes te defenderá
E sua guerra, este findará!
Acredite!
Por amor a ti foi reservado
Um presente dos céus lhe será dado,
O ANJO que veio pra te acolher
em tua vida deverá permanecer...
Ame!
O ANJO que deixou de ser
para livrar-te de toda dor,
trocou "poder" por "querer"
para mostrar-te o verdadeiro AMOR!
E assim está se cumprindo,
o ANJO existe, e ele é LINDO!
Embora pareça poesia,
Hoje eu vivo esta alegria!
A menina debruçada na janela, trazia nos olhos grossas lágrimas e o peito oprimido pelo sentimento de dor causado pela morte do seu cão de estimação.
Com pesar, observava atenta o jardineiro a enterrar o corpo do amigo de tantas brincadeiras. A cada pá de terra jogada sobre o animal, sentia como se sua felicidade estivesse sendo soterrada também.
O avô que observava a neta, aproximou-se, envolveu-a num abraço e falou-lhe com serenidade: Triste a cena, não é verdade?
A netinha ficou ainda mais triste e as lágrimas rolaram em abundância. No entanto, o avô, que sinceramente desejava confortá-la, chamou-lhe a atenção para outra realidade. Tomou-a pela mão e a conduziu até uma janela opostamente localizada na ampla sala.
Abriu as cortinas e permitiu que ela visse o imenso jardim florido à sua frente, e lhe perguntou carinhosamente: Está vendo aquele pé de rosas amarelas, bem ali à frente? Lembra que você me ajudou a plantá-lo? Foi num dia de sol como o de hoje, que nós dois o plantamos. Era apenas um pequeno galho cheio de espinhos, e hoje... veja como está lindo, carregado de flores perfumadas e botões como promessa de novas rosas...
A menina enxugou as lágrimas que ainda teimavam em permanecer em suas faces e abriu um largo sorriso, mostrando as abelhas que pousavam sobre as flores e as borboletas que faziam festa entre uma e outra, das tantas rosas de variados matizes, que enfeitavam o jardim.
O avô, satisfeito por tê-la ajudado a superar o momento de dor, falou-lhe com afeto: Veja, minha filha, a vida nos oferece sempre várias janelas. Quando a paisagem de uma delas nos causa tristeza, sem que possamos alterar-lhe o quadro, voltemo-nos para outra, e certamente nos depararemos com uma paisagem diferente.