Que não precisa me dar satisfações! Seria bom poder controlar o tempo. O transformaria num cavalo alado... O faria voar! Galopes ao vento! Não voltaria, apenas o adiantaria. A dor seria eliminada.
Tempo que me entrega a dor. Mesmo tempo que me trouxe a esperança.
Tempo que não passa, parece ter se estacionado aqui.
Siga viagem tempo, leve com você tudo que nunca deveria ter trazido. Não faça parecer justo me entregar a dor logo após me apresentar a alegria. Precisa partir e se distanciar! Precisa passar!
Dor que atormenta a alma, que dilacera o coração e faz a vida parecer injusta!
Não... Não é toda a vida, apenas parte dela!
Ferida pequena, mas dolorida! Parte minúscula que prende toda a minha atenção!
Jamais renderei... Não espere que me jogue aos seus pés! Lutarei contra você... Destemido tempo!
Talvez, me sinta fraca, mas acredite... Não será redenção. Terá que me vencer!
Mãe Você é a mais doce e pura criatura. A dedicada esposa, mulher e protetora. Você... Que me permitiu viver e sonhar. Que me amparou e me ensinou a caminhar!
Mãe É seu, o mérito do sucesso que se diz meu. Pois, você soube transmitir com seu amor, Sem buscar descanso, com alegria e louvor, A garra de luta e a grande vontade de vencer!
Mãe Você plantou em mim a harmonia e a paz. Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter. Você mostrou sempre como amar e a perdoar!
Mãe Você ensinou-me a respeitar e ser respeitada. Você ensinou-me a ter honra e ser honrada. Você ensinou-me a sublime arte de ser mãe.
Mãe Feliz Dia das Mães!
No seu aniversário, levante o rosto para o sol e siga sua estrela!
Vá buscar seus sonhos além do arco-íris, por mais impossíveis que pareçam.
Embale no peito as maiores esperanças e ouça sempre seu coração.
Acredite sempre e siga o seu caminho, pois o amanhã nasce do que você sonha hoje.
Que neste aniversário, e a cada dia que vier você esteja sempre mais perto dos seus sonhos!
Feliz Aniversário!
Meu amor, minha pérola rara, Sabes o quanto é difícil estar tão longe de ti, abrigado no asséptico conforto deste hotel. Aqui está tanto frio e tão chuvoso que tenho que manter as janelas do quarto fechadas. Os vidros estão embaciados, o meu nariz entupido e o meu coração apertado de saudades.
Ontem trabalhei até muito tarde, por isso não telefonei. Não conseguia dormir e então bebi meia garrafa de whisky, andando de um lado para outro do quarto, desembaciando com as mãos os gelados vidros das janelas e olhando para a rua na vã e delirante esperança de te ver surgir de repente no meio da densa neblina.
É muito triste estar tão distante do calor dos teus braços, da doçura do teu sorriso e da meiguice da tua voz, mas o que me conforta é saber que este martírio vai durar apenas mais alguns dias. Quando eu voltar, minha estrelinha linda, prometo que vamos ter bastante tempo para fazermos tudo o que gostamos de fazer quando estamos juntos. Já estou a pensar em algumas receitas maravilhosas para fazer para ti. Compra umas velas bonitas e perfumadas, eu vou levar um castiçal lindo que encontrei numa loja aqui perto e uma garrafa de um vinho maravilhoso para fazermos um jantar muito especial só para nós os dois.
Não vejo a hora de te ver novamente e de tocar a tua pele macia. Tenho rezado bastante para o tempo passar depressa e abreviar a minha solidão. Sem ti sinto-me um órfão crescido e chorão.
Estimados colegas,
Não há despedida que não seja difícil, mas esta é uma das mais tristes da minha vida. Ao longo do tempo em que trabalhei perto de vocês, foram muitos os momentos de companheirismo. O nosso ambiente familiar é incomparável e eu terei saudades de cada um de vocês.
Há ocasiões em que o rumo da nossa vida segue para outra direção e esta empresa em breve fará parte do meu passado. Apesar disso, podem acreditar que eu levarei em meu coração toda esta equipe inesquecível.