Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Amores vêm e vão, como as chuvas de verão, como as flores de abril, como as folhas do outono, como os ventos do inverno. Mas a amizade sincera, verdadeira, é uma eterna companheira.

Muitos dos momentos mais felizes de nossas vidas são marcados pelas pessoas que estavam presentes, e em boa parte das vezes, essas pessoas eram nossos amigos. Por mais que o tempo passe, e que nos afaste de algumas pessoas que numa determinada fase da vida foram nossos melhores amigos, a amizade nunca morre, fica sempre na memória e no coração.

Não há nada melhor na vida do que saber que temos ombros amigos para nos apoiar nos momentos difíceis, e braços amigos para festejar os momentos felizes.

A amizade verdadeira é infinita. Felizes são aqueles que têm amigos de verdade.

Trabalho é glória. Quem trabalha Vive feliz, sereno e São. No ferro em brasa o homem que malha Busca a beleza e a perfeição.
Da boca ardente da fornalha Ergue-se o hino à criação, Fontes de heróis, que o suor orvalha, Os vossos louros aí estão.
Quem planta trigo a vida espalha Bendito seja quem faz o pão! É ouro em pó cada migalha, Vale um tesouro cada grão.
Pedra por pedra a alta muralha Ergue-se aos poucos do ermo chão, Louvado seja quem de palha Cobriu a tosca habitação.
Quem fez o pano que agasalha, Trançando o fio de algodão, Quem fez a alvíssima toalha. Quem vive negro de carvão.
A vida é áspera batalha Em que a arma rude é a rude mão, Bendito seja quem trabalha Pela grandeza e a perfeição.
Bendito seja a energia Que palpita em tua mão! Quem no trabalho porfia, Com o trabalho, dia-a-dia, Torna mais forte a nação.

Tenho saudade dos seus beijos
Das suas caricias
Da sua companhia
Do seu jeito de ser
Tenho saudade do tempo
Que compartilhei com você
Minhas alegrias e tristezas
Tenho saudade de sua alegria
Tenho saudade de você.

Responder a perguntas não respondo.
Perguntas impossíveis não pergunto.
Só do que sei de mim aos outros conto:
de mim, atravessada pelo mundo.

Toda a minha experiência, o meu estudo,
sou eu mesma que, em solidão paciente,
recolho do que em mim observo e escuto
muda lição, que ninguém mais entende.

O que sou vale mais do que o meu canto.
Apenas em linguagem vou dizendo
caminhos invisíveis por onde ando.

Tudo é secreto e de remoto exemplo.
Todos ouvimos, longe, o apelo do Anjo.
E todos somos pura flor de vento.

Cecília Meireles

Você é o amor da minha vida! Ainda nos estamos conhecendo, mas meu coração tem uma preferência: você! Nunca imaginei que um bebê mudasse tanto a vida de uma pessoa. Mudar para melhor, é claro.

Vivo na ansiedade de ver você caminhando pelo seu pé, de ouvir suas primeiras palavras, de pegar no colo e você segurar seu corpo sem o apoio dos meus braços!

Ver você crescer está a ser a melhor e mais linda experiência da minha vida! Vou amar você eternamente, minha filha! Eu te adoro!