Acredite naquelas pessoas que possuem algo a mais. Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades.
Digo aquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes.
Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança.
Pessoas firmes, verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas, que com um sorriso, um beijo, um abraço, uma palavra, te faz feliz.
Aquelas que erram, acertam e que não tem vergonha de dizer "não sei".
Aquelas que sonham, aquelas amigas, aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades...
Aquelas que fazem a diferença, aquelas que vivem intensamente um grande amor.
A caçulinha da família está fazendo aniversário. Parabéns, maninha! Só quando você chegou às nossas vidas eu percebi a falta que você estava fazendo. A vida, a família, tudo tem mais sentido desde que você chegou.
Gosto muito de você, mesmo quando é chata ou brigamos, e sei que nosso amor é eterno e indestrutível. É reconfortante ter uma irmã, especialmente por ser você, e não imagino a vida de outro jeito. Espero que seu dia seja muito divertido e seus desejos sejam cumpridos. Feliz aniversário!
Amigo, ser de valor inestimável, indiscutível, incalculável.
Amigo pessoa a ser preservada, guardada, canonizada.
Amigo, que de tudo tem um pouco, um pouco, médico, professor, conselheiro, economista, ouvinte, estrategista, humorista, músico e as vezes até psicólogo...
Mas algo que ele sabe mais, aperfeiçoa, e nunca perde a prática, é ser AMIGO...
Por isso:
Ame-o
Mantenha-o
Idolatre-o
Guarde-o e
Ore por ele sempre! pois é um dom de Deus!
Quem nunca perguntou a si mesmo qual o real motivo para continuar vivendo? Não há nada de estranho em tentar achar uma motivação a mais para acordar todos os dias, do que a pura questão fisiológica. A procura por um estímulo maior para justificar a vida nem sempre pode acabar da noite para o dia, encontrar estas respostas podem levar tempo e algumas frustrações pelo caminho.
A cada dia que passa as pessoas interagem menos umas com as outras, limitando a comunicação por intermédio dos aparelhos eletrônicos. As peculiaridades da sociedade moderna pode nos distanciar dos sentimentos e sensações que nos distinguem como seres humanos, e por isso algumas pessoas podem sentir a necessidade de "humanizar" um pouco mais as suas vidas.
Seja através da busca diária por um sonho distante ou da manifestação de solidariedade com os mais necessitados, encontrar um bom motivo para levantar diariamente é algo transformador. Se as energias forem bem direcionadas, certamente acrescentará muito mais felicidade a sua vida.
EU NUNCA DESISTO LUTO ATÉ O FIM!!!
Existem pedras.
Não desista de andar...
Existem barreiras.
Não desista de passar...
Existem os nós.
É preciso desatar...
Existe o desânimo.
É a pior coisa que há...
A estrada é longa.
Não desista de chegar...
Existe o cansaço.
É preciso caminhar...
Existe a derrota.
Você nasceu para ganhar...
Existe o desamor.
É fundamental amar..."