Sei que tenho deixado você chateada e pensativa amor. Andamos afastados e por vezes quase não nos falamos, e sou eu que estou causando isso.
Você tem estado comigo sempre com tanta dedicação procurando fazer por mim e por nosso relacionamento o melhor.
É certo que nem sempre concordamos em determinadas situações. Mas eu sinto que não estou agindo bem com você com o nosso amor.
Decidi mudar minha maneira de agir, pois estou me afastando da pessoa que me ama e que só quer o meu bem.
Peço que me desculpe amor, estou tentando fazer o melhor para nós dois e conto com você, como sempre contei durante o tempo que estamos juntos.
Estou certo que tudo vai passar, até mesmo a mágoa que você deve estar sentindo pelo o que fiz e disse.
Mas de coração aceite as minhas desculpas, farei o possível para não magoar você, pois a quero comigo e não pretendo repetir essas coisas com alguém que gosto tanto e quero muito ao meu lado.
Você me desculpa?
Te amo!
Um ano de namoro, é o primeiro aniversário do nosso amor.
Há muito tempo que o meu coração só pulsa por você, e no meu peito só existe espaço para te amar.
Se eu desejasse ganhar um presente nesta data, pediria apenas que este sentimento que temos um pelo outro seja eterno enquanto durar. Pediria também que tudo o que sinto por você encontre em seu peito, um retorno de carinho, paz e amor.
Se for para ter tudo que estou recebendo de ti, não precisarei pedir mais nada. Tenho mais é que agradecer por já estar completando nosso primeiro ano de felicidade juntos.
Te amo!
Parabéns pelo nascimento do seu bebê, minha querida amiga! Meu coração se enche de alegria por você e com você no início dessa sua nova etapa.
Você será uma mãe maravilhosa, assim como sempre foi uma amiga incrível. Eu lhe desejo as maiores felicidades, e tudo o que há de melhor para a sua vida, e do seu bebê. Muito amor, muita paz e muita saúde!
Não há amor mais verdadeiro e incondicional que o amor de uma mãe. Ele nos conforta e nos dá forças para continuar até nos momentos mais difíceis. Feliz Dia das Mães!
Apesar de todos os dias serem dias de homenagem às mulheres das nossas vidas que são nossas mães, hoje é ainda mais. Então desejo um dia maravilhoso para todas as mães guerreiras, carinhosas, que cuidam, se sacrificam e amam seus filhos acima de tudo!
No inverno de 1995, um barco de pesca começou a afundar nas frias águas da Ilha de Vancouver, Canadá. Os dois homens a bordo rapidamente correram até o bote salva-vidas que estava amarrado ao barco que afundava por uma corda de fibra sintética. Infelizmente, a corda estava amarrada muito firmemente, eles não conseguiam desatar.
Como o barco de pesca fazia mais e mais água, os homens sabiam que não podiam voltar ao interior do barco. Para piorar, nenhum dos dois havia levado uma faca para o interior do bote com a qual poderiam cortar a corda e livrar balsa do barco que afundava. Sabiam que quando o barco afundasse, iria levar o bote salva-vidas para debaixo da água, e eles juntos! Se afogariam, a menos que encontrassem uma forma de cortar o corda.
Os dois homens começaram, então, a mastigar a corda, alternando quando a mandíbula de cada homem ficava exausta. Um deles perdeu um dente no processo. Eles trabalharam continuamente e febrilmente por mais de uma hora e, minutos antes do barco de pesca afundar completamente, eles romperam a corda!
Eles sobreviveram ao serem salvos mais tarde por outro barco de pesca.
Muitas vezes em nossas vidas nós permitimos que as circunstâncias nos arrastem para o fundo como um barco afundando, nos esquecendo que sempre haverá uma proteção superior e que, custe o que custar, jamais devemos desistir.