Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Uma mulher comprava ovos e manteiga de um fazendeiro que não só tinha uma boa reputação pela qualidade de seus produtos, mas também pela pontualidade na entrega.
Um dia, quando ela tinha convidadas especiais, ele não veio. Na entrega seguinte, ela falou severamente com ele. Ao término da bronca o fazendeiro, cabisbaixo, disse:
– Eu sinto muito se causei qualquer inconveniência, mas ontem eu tive o infortúnio de enterrar minha mãe.
Envergonhada, a mulher prometeu a si mesmo nunca mais falar severamente com qualquer um até que ela entendesse completamente a causa do erro.

AMOR MEU, Nem tudo está perdido Você ainda me ama que eu sei Brigar não faz sentido Você é tudo que eu sempre sonhei Não brigue com meu coração Eu tenho tanto amor pra lhe dar Eu vou te pedir perdão e bem que você podia aceitar O nosso amor foi maravilhoso Não vamos jogar fora um sonho tão bonito Chegou a hora, a gente se adora me leva pro infinito Meu amor minha doce paixão Só você tem o meu coração Sem você eu fico triste com vontade de chorar Meu amor não deixe tudo se acabar Está tudo em suas mãos Bem que você podia me ajudar, a transformar o tormento do sofrimento em reconciliação e amor intenso!

É difícil ver partir alguém tão especial. Algumas pessoas deveriam ser eternas, pois têm a capacidade única de tocarem o coração de quem as rodeia e de lhes arrancarem um sorriso nos dias mais tristes. Infelizmente, a morte não escolhe quem vai levar, e um dia ela resolveu tirar você de mim, uma perda que ainda não consegui superar totalmente.

Tenho saudades de ouvir aqueles seus sábios conselhos, de ficar conversando sobre todos os assuntos possíveis. Sinto falta de simplesmente ter você por perto, pois sempre que isso acontecia eu sabia que estava plenamente feliz. Se pudesse, eu voltava atrás para poder reviver os grandes momentos que compartilhamos, mas é impossível e apenas me restam recordações.

Nunca esquecerei nada do que fomos, onde quer que eu esteja. A minha vida ficou mais rica pela oportunidade que tive de conhecer você. E se por um último instante eu lhe pudesse dizer algumas palavras, certamente elas seriam de sincero agradecimento.

Se for pra esquentar, que seja no sol.
Se for para enganar, que seja o estômago.
Se for para chorar, que chore de alegria.
Se for para mentir, que seja a idade.
Se for para roubar, que se roube um beijo.
Se for para perder, que seja o medo.
Se for para cair, que seja na gandaia.
Se existe guerra, que seja de travesseiros.
Se existe fome, que seja de amor.
Se for pra ser feliz, que seja o tempo todo.

No primeiro dia da primavera vou falar da flor de lótus..
Ela cobre as planícies alagadas do oriente... E é venerada em todo o mundo por milhões de pessoas, que a consideram o símbolo máximo da pureza espiritual.
A flor da resiliência... Da resistência...
Porque ela nasce do lodo..
Sua semente é depositada na lama, oculta na água turva.
Ao sentir que há a luz ela começa a nascer, crescer, com seu potencial único e rara beleza...
O mundo pode ser comparado ao lodo, confuso, sujo..
Porém fértil, nos dando condições para a evolução nós podemos ser equiparados à flor de lótus, e assim como elas, precisamos de rápidas adaptações às novas condições.
Precisamos ser... Resistentes..
Ela se fecha ao anoitecer, submerge para a escuridão do lodo e se ergue no dia seguinte para a superfície das águas, imaculada, em seu estado original.
Em todas as mudanças no ciclo da vida temos que abandonar atitudes anteriores, enfrentar novas exigências e explorar as oportunidades que na vida se fazem presentes diante de nós reflita sobre isso
você ainda tem tempo para fazer o seu caminho...
Receba todos os dias, quando você acordar, o mais belo de todos os presentes: a dádiva da vida e, como a flor de lótus que se abre todas as manhãs, abra-se para a vida da melhor forma..
Explore o seu potencial único faça valer a pena...
E "tome cuidado com as palavras que usa, que sejam bem poucas e doces, pois nunca se sabe qual delas
um dia terá de engolir".