Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

É fácil estipular objetivos para si mesmo. Ainda assim, eles não têm sentido se você não acredita que é capaz de alcançá-los. Então, quando definir um objetivo, pense em todas as ações que podem levar ao seu objetivo.
Melhor ainda: tome nota deles. Quanto maior for o número de objetivos de que você conseguir se lembrar, melhor. Quando você começa a levar em consideração os detalhes envolvidos na conquista do seu objetivo, este se torna mais real e passa a estar ao seu alcance.
Desenvolver uma lista de ações específicas permitirá mentalizar sua realização. Quando você começa a agir dessa forma, seu objetivo começa a tornar-se cada vez mais real para você.
Se você acredita que pode, você pode. E essa crença vem de um conjunto de ações claras e específicas que você pode ver-se realizando.
Em sua mente, construa um caminho para esse objetivo. E então, comece a caminhar pela estrada do sucesso.

Encontrar pessoas especiais na vida é uma raridade, pois elas são como diamantes que apenas os mais afortunados conseguem descobrir. Agora imagine a sorte que eu tive por ter encontrado você na minha família. Feliz aniversário, minha prima muito especial!

Que seu dia seja tão especial quanto você é para mim. Que não faltem as homenagens, a alegria e a celebração. Que seja rico em amor e carinho, e que você seja sempre muito feliz, pois merece.

Parabéns, querida! Você sabe quanto eu a adoro e não imagino minha vida sem tê-la por perto.

Boa viagem, amiga! Agora que você vai morar para outra cidade, nossa convivência será menor. Tenho certeza que vamos conversar diversas vezes, mas não é o mesmo que estar junto de você.

Na verdade, o mais importante é que você se adapte a essa nova casa, novo local, novas pessoas. O resto, com tempo, se resolve. Em relação a nós duas, a amizade é gigante, invencível e eterna, por isso, não temos motivos para preocupações.

Hoje sei o quanto Jesus me ama, pois Ele preferiu morrer por mim, do que viver sem fim.
Aprendi que quando não tenho mais forças para carregar meu fardo, Deus o tira das minhas costas e ainda me carrega no colo.
Creio nas orações e nunca fecharei os meus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a Deus, para que eu seja conforme a Sua vontade.
Creio que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, como um cântico de júbilo.
Aprendi que nunca devo dizer ao meu Deus, o tamanho do meu problema mas, devo sim, dizer ao meu problema, o tamanho do meu Deus.
Por mais que, do meu ponto de vista, tudo pareça totalmente impossível, eu sirvo a um Deus que não conhece o significado desta palavra.
Hoje só peço a Deus que Ele me perdoe pois, desistir de mim, sei que Ele nunca irá.
Que eu possa amá-lo uma milésima parte do que Ele me ama.
A única coisa que eu posso pedir, é que o Senhor me dê um coração igual ao teu.

O contrário de bonito é feio, de rico é pobre, de preto é branco, isso se aprende antes de entrar na escola.

Se você fizer uma enquete entre as crianças, ouvirá também que o contrário do amor é o ódio.

Elas estão erradas. Faça uma enquete entre adultos e descubra a resposta certa: o contrário do amor não é o ódio, é a indiferença.

O que seria preferível? Que a pessoa que você ama passasse a lhe odiar, ou que lhe fosse totalmente indiferente?

Que perdesse o sono imaginando maneiras de fazer você se dar mal ou que dormisse feito um anjo a noite inteira, esquecido por completo da sua existência?

O ódio é também uma maneira de se estar com alguém.
Para odiar alguém, precisamos reconhecer que esse alguém existe e que nos provoca sensações, por piores que sejam.

Para odiar alguém gastamos energia, neurônios e tempo.
Já para sermos indiferentes a alguém, precisamos do quê? De coisa alguma.

A pessoa em questão pode saltar de bung-jump, assistir aula de fraque, ganhar um Oscar ou uma prisão perpétua... Não estamos nem aí.

A indiferença, se tivesse uma cor, seria cor da água, cor do ar, cor de nada.

Uma criança nunca experimentou essa sensação: ou ela é muito amada, ou criticada pelo que apronta.

Só bem mais tarde, quando necessitar de uma atenção que não seja materna ou paterna, é que descobrirá que o amor e o ódio habitam o mesmo universo, enquanto que a indiferença é um exílio no deserto.