Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

É preciso preservar a beleza dos nossos corações
Saber olhar com pureza de alma
Respirar como se nascêssemos a cada instante
Agir na calma e na serenidade
Cultivar uma flor, mergulhar em águas limpas
Ouvir uma melodia, agradecer a vida
não deixar que o encanto se dissolva diante do mundo
Surfar nas ondas do infinito
Até que a eternidade e o amor nos envolva
Nos faça vibrar e sentir cada momento.

Quando você chegou, a vida de todo mundo melhorou! Sua inocente alegria cativou todos os rostos e eu me apaixonei de verdade por esse novo membro da família.

Você, meu irmão, é como um filho para mim. Te adoro acima de qualquer coisa! Na verdade, nem saberia respirar sem você do meu lado, sabe? É que somos parte um do outro; somos amor para toda vida, somos cúmplices. Somos irmãos!

As paixões se opõem às paixões, e podem servir de contrapeso umas às outras; mas a paixão dominante não se pode conduzir senão pelo seu próprio interesse, real ou imaginário, porque ela reina despoticamente sobre a vontade, sem a qual nada se pode. Contemplo humanamente as coisas, e acrescento nesse espírito: nem todo o alimento é próprio para todos os corpos; nem todos os objetos são suficientes para tocar determinadas almas. Quem acredita serem os homens árbitros soberanos dos seus sentimentos não conhece a natureza; consiga-se que um surdo se divirta com os sons encantadores de Mureti, peça-se a uma jogadora, que está a jogar uma grande partida, que tenha a complacência e a sabedoria de se enfadar durante a mesma, nenhuma arte pode fazê-lo.

Os sábios se enganam quando oferecem a paz às paixões: as paixões são inimigas dela. Eles elogiam a moderação para aqueles que nasceram para a ação e para uma vida agitada; que importa a um homem doente a delicadeza de um festim que lhe repugna? Nós não conhecemos os defeitos de nossa alma; mas ainda que pudéssemos conhecê-los, raramente haveríamos de os querer vencer.
As nossas paixões não são distintas de nós mesmos; algumas delas são todo o fundamento e toda a substância da nossa alma. O mais fraco dos seres iria querer perecer para se ver substituído pelo mais sábio? Deem-me um espírito mais justo, mais amável, mais penetrante, aceito com alegria todos esses dons; mas se me tiram também a alma que deve desfrutar dele, esses presentes não são nada para mim.
Isso não dispensa ninguém de combater os seus hábitos e não deve inspirar aos homens nem abatimento nem tristeza. (...) A virtude sincera não abandona os seus amantes; os próprios vícios de um homem bem nascido podem passar a contribuir para a sua glória.

Luc de Clapiers Vauvenargues

Você é meu herói! É meu namorado, meu homem, meu ídolo. Sou completamente apaixonada por seu rosto, por seu cheiro, por seu toque, e por tudo que existe aí dentro da sua cabeça e do seu lindo coração!

Mas está sendo difícil ver você desse jeito, parece que nada tem mais vida e interesse. Quero ajudar a jogar fora essa tristeza, meu amor! Prometo que vou conquistar seu sorriso novamente e para sempre. Beijo, meu bem!

Agora estou aqui...
A solidão esta tomando conta de mim
Volte logo
Volte e me traga o conforto dos teus braços
E leve esta solidão para longe de mim
Volte, mas volte logo
Já não sei mas o que fazer
Fico olhando cada canto da nossa casa
Tudo me lembra você
Acho que vou enlouquecer
Na cabeça a imagem de você indo embora
O que vou fazer
Se tudo aqui me lembra você
Volta, por favor volta
Já não sei mais o que fazer sem você
Meu amor, esqueça tudo
Fomos feito um para o outro
Como posso te esquecer, se tudo me lembra você
Na lembrança momentos felizes
O que aconteceu
O que te fez mudar
Volta vamos nos perdoar
Tudo vai mudar
Vamos nos dar mais uma chance
A chance que só o Amor da
Volta e me tira desta solidão
Não quero nem pensar
Na possibilidade de você não mais voltar
Volta e me traga o conforto de seus braços
Volta mas volta logo
Vamos novamente nos amar
Volta... Te Amo