Oops! Digite um termo ou expressão com menos de 200 caracteres na caixa de busca.

Outras Mensagens

Espero que estas palavras consigam transmitir a alegria que eu desejo ver na sua vida. Quero muito transmitir a força que você precisa para enfrentar essa fase difícil que você está atravessando.

Quando o medo atormentar seu coração, lembre-se que nunca estará só. E com alguém ao nosso lado, todos os problemas se tornam mais fáceis. Em breve você verá que tudo não passou de uma escuridão passageira.

Pode o homem construir, edificar, seguir adiante no progresso, a fim de facilitar a sua vida?
Pode. Mas, infelizmente, esqueceu-se da necessidade de conviver com os outros seres desse globo...
Destruindo a natureza, destrói também uma parte da fauna que repercutirá na flora, num ciclo sem fim. Felizmente, alguns poucos já iniciaram um processo de alerta, de reparação. É necessário ao homem, despertar, olhar para trás e aprender com os seus erros. Os pequenos gestos hoje, serão as grandes melhorias do amanhã. Coabitar significa respeitar os direitos alheios.
Através desse amor que passaremos a ter com o meio ambiente, nos tornaremos seres melhores, mais pacientes e conscientes.
Façamos, cada um de nós, a nossa pequena parte.

Me peguei dentro de uma tempestade de lembranças, Lembranças que fizeram de uma simples história A mas perfeita no mundo do amor. Lembranças Que alimentam o coração. Lembranças Que preservam a alma. Lembranças, Simples lembranças... Lembranças de um sorriso De um gesto, De um olhar. Lembranças de sensações, Arrepios no corpo. Lembranças guardadas nas estrelas Defendidas pela lua. São momentos especiais Momentos inesquecíveis, São lembranças de uma inocência, Lembranças de um tempo perdido... Lembranças das lágrimas Que faziam o coração enfraquecer. Lembranças De uma felicidade Imaginada pelo coração. Lembranças de um amor... De um mundo desconhecido De sentimentos Que se transformaram em Lembranças!

Os sonhos e as emoções fortalecem a vida e dão sentido ao tempo vivido, justificam os erros e os acertos de uma existência. A cada dia abrem-se novas portas a nossa frente e não podemos ser meros espectadores deixando escapar a possibilidade de conseguirmos realizar nossos sonhos.

Queria ficar, mas ir é obrigatório. Tenho inveja de quem pode ficar, de quem pode sentar ao seu lado, de quem sabe seus gostos. Eu não posso ficar, mas eu volto, eu volto só pra constatar que você ainda me comove.