Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu filho, hoje é o seu dia e é com muita alegria e satisfação que felicito você por mais um ano de vida. Mas junto carrego alguma preocupação pela sua atitude recente, que me vem causando alguma tristeza.

De algum tempo a essa parte, você se tornou nesse jovem rebelde, revoltado. Mas a minha experiência de vida, e sobretudo o meu amor por você, me garantem que tudo isso não passa de uma fase, apenas uma das muitas pelas quais você passará na vida.

E eu continuarei aqui firme, sem nunca desistir de você, para o orientar ou repreender quando necessário. Mas principalmente para o amar sempre, pois você é meu filho, meu menino, e eu sempre irei amar, entender e apoiar você.

Feliz aniversário, meu filho! Que a felicidade, o bom senso, a coragem e a inteligência nunca faltem em sua vida!

Não importa se eu não te vejo todos os dias, se não te vejo nos fins de semana como era antes, o que importa é a amizade que existe entre nós.
Mesmo nosso contato físico sendo tão pouco, chega uma fase da vida que todos tomam seu rumo na vida, porém as verdadeiras amizades continua seguindo o mesmo caminho.
Saiba que nunca vou esquecer de nada, e que nossa amizade não vai se abalar por isso!
Eu estarei sempre aqui para te ajudar no que for preciso pode me chamar que eu vou dar um jeito de ir onde você estiver.
Eu tenho por você um carinho muito grande, e sei que contigo posso contar. Eu te amo

Feliz Dia dos Namorados! É gostoso demais compartilhar minha vida com você, meu bem. Independentemente de estarmos unidos pelo matrimônio, continuamos namorando. Continuamos fazendo do amor, nosso ritual do dia a dia.

É que quando existe um sentimento forte como esse, não tem como esconder, não dá para contrariar. Você é o marido perfeito! O meu eterno namorado que tanto adoro, que tanto amo.

Amigos, nos surpreendemos com momentos diferenciados de alegria ou dor, onde a solidariedade e a fraternidade afloram na maior parte das pessoas.
O bom exemplo no aspecto de alegria são as festas de fim de ano, com o clima agradável que se instala nas casas e em todos os ambientes em geral, algo no ar que nos sensibiliza, e fatos que em outras épocas passam desapercebidos, na época do Natal e fim de ano nos leva às lágrimas.
Como exemplo de consternação temos os momentos das tragédias coletivas, onde a coletividade se mobiliza, onde as lágrimas nos visitam os olhos como a indagar porque tantos irmãos nossos foram levados a tamanhos sofrimentos. Notemos que os chamamos de irmãos, sejam de que continente for, ideologias políticas diferentes, concepções religiosas bastante diferente das nossas...
Não nos surpreendamos, pois é natural que quando direcionamos pensamentos e sentimentos (mesmo pequena parcela) para um objetivo de fazer algo por alguém (diminuindo-lhe a dor), compreendemos mais as pessoas que nos cercam, doamos algo de nós mesmos para os semelhantes que também lutam pela vida.
Fazemos o que geralmente não fazemos em outras situações: olhar mais para outrem, notá-los, sentir que são pessoas como nós, com sonhos, temores, expectativas. Queremos abraçar, consolar, secar prantos.
Um dia aprenderemos a estender para todos os dias essa postura de alegria contagiante ou de solidariedade vibrante que nos toma nessas ocasiões.

Eu tive vontade de te procurar. Mandar uma mensagem de texto, lotar a sua caixa postal de ligações ou simplesmente te chamar em alguma rede social. Mas deixei pra lá, o meu orgulho foi maior que a saudade. E tudo que eu pensei em fazer, você também poderia ter feito.