Vejo muitos se queixando da vida com os pés plantados no chão. Esquecem que para que as coisas mudem precisamos correr, pular, colocar um pé na frente do outro. Nada chega pronto, tudo precisa ser batalhado e trabalhado, dia após dia. O negócio é agir mais e reclamar menos. Só assim a vida acontece de fato.
Clarissa Corrêa
Mais um Natal chegou e mais um Novo Ano se aproxima e sinto o meu coração novamente feliz e pleno por ter vocês em minha vida. Dias como estes só são especiais porque tenho amigos como vocês.
Eu sei que nós já não temos idade para acreditar no Papai Noel, mas em honra da nossa infância eu peço a ele que o meu presente seja ter vocês sempre presentes em minha vida.
Um Feliz Natal a todos vocês, meus amigos amados, e que o Ano Novo chegue trazendo muitas felicidades e realizações para todos nós.
Boas Festas!
Um homem estava viajando com seu jipe pelo deserto, até que seu jipe quebrou. Então, desesperado, o homem começou a caminhar. Caminhou durante horas e horas até o anoitecer.
A noite no deserto é muito fria e o homem, já exausto, não tinha mais esperanças. Então ele começou a pensar que se não morresse de frio naquela noite, certamente no dia seguinte, com o sol ardente e o calor escasso, morreria de sede.
O homem adormeceu e quando amanheceu, não estava morto. Completamente sem esperanças, abriu os olhos e viu que estava bem perto de um oásis, com pessoas e um imenso lago.
Moral da história:
Há sempre um oásis perto de nós, basta abrirmos nossos olhos e procurarmos que o acharemos.
Se está bravo com alguém, e ninguém faz qualquer coisa para consertar a situação... Conserte você.
Talvez hoje, aquela pessoa ainda queira ser seu amigo, e se você não consertar isto, talvez amanhã poderá ser muito tarde.
Se este apaixonado por alguém, mas a pessoa não sabe
... Diga a ela.
Talvez hoje, aquela pessoa também esteja apaixonada por você e se você não falar isto hoje, talvez amanhã poderá ser muito tarde.
Se você morre de desejos de dar um beijo em alguém... Então dê.
Talvez aquela pessoa também queira seu beijo, se você não der isto a ela hoje, talvez amanhã poderá ser muito tarde.
Se você ama alguém e acha que este te esqueceu... Então diga a ele.
Talvez aquela pessoa sempre o amou e se você não lhe disser isso hoje, Talvez amanhã poderá ser muito tarde.
Se você precisa de um abraço de um amigo... Você deve pedir-lhe.
Talvez ele precise isto mais que você, e se você não lhe pedir hoje, Amanhã poderá ser muito tarde.
Se você realmente tem amigos, aos quais aprecia... Fale isto a eles.
Talvez eles também o apreciem, e se eles partem ou vão embora, talvez amanhã poderá ser muito tarde.
É por isso que hoje, antes que seja tarde demais venho lhe dizer que te adoro muito, e que sua presença em minha vida faz um grande significado.
Com o tempo aprendi que sentir saudades é tão natural quanto respirar. Que se sentem saudades porque se inala um aroma qualquer que faz lembrar algo esquecido. Que se sentem saudades quando se passa em um lugar perdido no tempo, quando se revê um retrato que ficou no passado, quando se escuta um som de outros tempos.
Assim é comigo, e assim eu sinto saudades de pessoas que foram ficando perdidas nas memórias do meu passado, de uma infância que há muito se foi, de amores e amizades. Sinto saudades dos sonhos que costumava acalentar, das tradições que esqueci, da inocência que perdi.
Sinto saudades porque posso, porque sou humana, porque estou viva. Sinto saudades de tudo um pouco, e esse sentimento me conforta a alma, pois é sinônimo de um passado bonito. Mas por muita saudade que possa sentir do passado, muito mais anseio pelo futuro!