Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quando você corre atrás da felicidade essa experiência pode ser muito frustrante. Um sinal indicador de que você está perseguindo a felicidade, sem no entanto encontrá-la se traduz em frases como: "Ah! se eu tivesse um novo carro, então eu seria feliz" "Ah! se eu encontrasse uma esposa(o), aí, sim, eu seria feliz..." "Ah! Se eu conseguisse um trabalho melhor, sem dúvida eu seria feliz".

É ótimo ter sonhos cada vez maiores. No entanto, quando você torna a sua felicidade condicional, você nunca parece ter condições de preencher tais condições, porque novos "ses" irão surgindo a cada passo.

Uma estratégia melhor é não perseguir a felicidade, mas aprender a arte de um saudável contentamento. Em lugar de colocar condições a respeito de sua felicidade, permita que ela aconteça no lugar onde você já está. Será que você pode ser feliz hoje aí onde você se encontra? Claro que sim! Jamais abandone seus sonhos! Continue a lutar por eles. Saiba no entanto que um contentamento saudável pode acrescentar muitos dias felizes à sua vida. Não existe razão alguma para esperar pela felicidade. Você não a alcançará pelo simples fato de persegui-la a todo custo. Ela já é sua, quando simplesmente você decide vivê-la.

Filipenses, 4:11,12

Nélio DaSilva

É, eu acho que amor é isso, seu moço:
É sentir raiva e sentir falta de você ao mesmo tempo.
É querer te ver bem desculpando o mal que me fez.
É querer amenizar a sua dor te perdoando pela dor que me causou.
É te querer perto, mesmo quando você não está bem.
É te querer por perto – sempre.
É não imaginar a vida sem você.
É cuidar.
É querer te ver feliz, engolir tristeza e o orgulho pra te ver sorrir.
É tentar costurar as feridas e desatar os nós.
É querer ser nós pro resto da vida.
É não desejar ninguém além de você.
É morrer de saudade e viver de amor.

Escute a experiência de quem tem mais idade que você, querida filha. A vida dá muitas voltas e em cada decepção nós ficamos mais preparados para o que vem a seguir. Sei que neste momento você está sofrendo com o fim do seu namoro, mas não fique excessivamente triste porque o tempo cura sempre nossas feridas.

Você ainda tem um longo caminho a percorrer, irá conhecer pessoas novas e viver experiências muito enriquecedoras. Não desista da vida por alguém que não merece seu amor.

Querido avô, sempre que recordo outros tempos você está muito presente nessas lindas memórias, e as saudades que eu sinto de você aumentam com violência.

Sua maneira de ser, seu jeito de sorrir e com o olhar expressar infinito amor. Seus conselhos e sua sabedoria. Seu exemplo extraordinário de vida.

Tudo em você é de louvar, e estar tão longe de tão maravilhosa pessoa chega a ser doloroso. Amo muito você, meu querido avô, e sinto muitas saudades suas!

Um Homem grosseiro é facilmente reconhecido:
Não raciocina, portanto não tem dúvida a respeito de nada,
Não nega, portanto não crê. Cultiva hábitos há muito nele arraigados e nada aceita, medroso, além daquilo que sejam as conveniências do que vai até a porta da frente da sua casa.
Não testemunha o seu tempo: Vive no tempo do que um dia conquistou; não deixa que ninguém o conheça, posto precisar defender-se com frequência e, dessa forma, fica livre para ofender os outros.
Um Homem rude é aquele que aprende com o que lê, mas prefere não aplicar o que a teoria lhe ensinou, medroso, nada aceita do mundo presente, porque julga que já traçara seu destino e o inesperado não lhe interessa mesmo que seja a sua própria felicidade.
Mas um homem infeliz é aquele que desconhecendo os caminhos da existência e as possibilidades que neles se escondem, julga que nada precisa mudar e que tudo está certo como está.
Feliz é o homem, certamente, que apesar de todas as adversidades, cruza sem medo a via do destino, toma na mão as rédias de sua própria vida, conduz o carro dos seus dias para onde seu coração e a sua inteligência lhe indicar.

Voltaire