O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada – é quando dizem que o amor é cego.
Vamos brincar de sorrir Enxugar na rua as lágrima Mostrar para a sociedade O quanto é preciso amar Crescer e viver em liberdade.
Não quero ser beija flor Pra pular de galho em galho Eu quero distribuir amor Chegar a sua casa bater entrar Deixar ali meu abraço Contigo na estrada caminhar.
Quero ser amor viver gritar Abraçar com você vibrar Dividir o lume da felicidade Ri contagiando sua alma Ser irmão juntos sonhar Ser livre e no tempo voar.
Somos vida olhe as flores Mesmo não sendo beija flor Quero ser feliz beijar Ri de tudo curtir a felicidade Pregar o amor amar e amar Seguir com você de mão dada.
Se fizer algo que tenha culpa, mesmo que você ache que não vai servir para nada, peça desculpas. Mesmo que você ache que vai ser irrelevante, peça desculpas. Mesmo que ache que não irá conseguir pedir, peça desculpas. Ontem, hoje e sempre será um gesto positivo, um gesto ideal para o momento enfim, um Gesto Incomparável
Pai eu venho pedir em oração que o Senho tire a inveja dos meus caminhos, não tire as pessoas, mas a inveja das pessoas, ou até mesmo minha, se porventura sem saber estou com esse mal.
Nesta hora vou usar a autoridade que o Senhor me deu pela fé!
E digo a todo o mal que tenta se infiltrar em minha vida através de uma inveja!
Saia agora! Em nome de Jesus!
Inveja sai agora ! A inveja que tenta me fazer andar para trás! Trazendo, amarração, tristeza, e até mesmo doenças!
Inveja eu digo a você, vai embora! Agora dos meus caminhos! Em nome de Jesus Cristo!
Desde, já Pai, muito obrigado pela graça alcançada através desta oração!
Amém, e Amém
Pr. André Clébio
Nunca diga "te amo" se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo derramar lágrimas por causa de ti.
A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.