Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O que te faz chorar? Pouco dinheiro? Pouca liberdade? Não ter o melhor celular? Não estar na moda?
Não esqueça que o simples fato de você existir, de ter saúde, de ter todas as refeições do dia, de ter roupas para vestir já são motivos suficientes para te fazer sorrir.
Não reclame da sua vida em vão!

A vida não é feita de riquezas materiais e sim de riquezas casuais.
Porque a maior riqueza é termos as verdadeiras amizades,
E os verdadeiros amores, pois esses sim nós fazem sorrir e o sorriso é um maior tesouro do ser humano.

Meu amigo, agora que se prepara para iniciar um novo desafio profissional, eu desejo que tenha muito sucesso! Não duvido que alcançará grandes conquistas, pois é um homem guerreiro, honesto e persistente. Você jamais desiste de uma luta e por isso hoje está onde está.

Muitas felicidades, meu amigo, e muito sucesso profissional! E nunca se esqueça que o sucesso é o resultado de pequenas conquistas diárias, conseguidas através de esforço e dignidade.

Papai, essa homenagem é para dizer o quanto o senhor é importante, como essa data é especial, como nossa vida é alegre e como o senhor é bom. Essa data é para te desejar muitos anos de vida, de saúde e de paz, porque o senhor merece, porque a nossa família te agradece por tudo que somos, somos unidos, somos amigos, porque confiamos no seu amor de pai. Quando eu crescer eu quero te dar muitas alegrias, para recompensar toda felicidade que o senhor trás para os nossos corações. Sei que o senhor ainda vai viver muito, e eu vou te amar ainda mais, porque eu vou aprender a ser tão importante quanto o senhor. Tudo para fazer o seu coração se orgulhar de ter sido meu pai um dia. Feliz aniversário pai, eu amo muito a nossa família.

Foram tantos momentos que vivi, tantas coisas que já passei, coisas erradas eu já fiz mais nenhuma delas me arrependi, experiências vividas, erros cometidos, vitórias alcançadas, muitas topadas já dei, mais em nenhuma delas me desmotivei, fiz ao contrario que todos esperaram usei a meu favor como uma forma de aprendizagem.
Minhas escolhas eu já fiz, basta saber se serei escolhido, de tudo que passei, das experiências que vivi eu posso deixar como mensagem siga seu coração é a melhor escolha à fazer, a final o passado é a única coisa que não se pode mudar, não tenha medo de tentar, não tenha medo de ser feliz.