Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje levantei cedo pensando no que tenho a
fazer antes que o relógio marque meia noite. É
minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.


Posso reclamar porque está chovendo ou
agradecer às águas por lavarem a
poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou
me sentir encorajado para administrar minhas
finanças, evitando o
desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde
ou dar graças por estar vivo.


Posso me queixar dos meus pais por não terem
me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato
por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir
trabalhar ou agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou
agradecer a Deus por ter um teto para morar.


Posso lamentar decepções com amigos ou me
entusiasmar com a possibilidade de fazer novas
amizades. Se as coisas não saíram como planejei
posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.


O dia está na minha frente esperando para ser o
que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que
pode dar forma.

Tudo depende só de mim.

Charles Chaplin

Entre tantos conselhos para investirmos em nosso futuro, transformamos o hoje apenas em um preparativo para o amanhã.

Obviamente, não devemos utilizar aquela filosofia de viver o hoje como se não houvesse amanhã, porque provavelmente ele chegará. Mas passar a vida inteira a imaginar o agora como uma iniciação para o futuro, nos deixa cada vez mais longe da felicidade, completamente dependente do tempo para aproveitá-la.

O hoje é para ser aproveitado, usufruído e muito bem vivido. Colocar o futuro sempre em primeiro lugar fará com que visualize sempre um período que ainda está para chegar, ao mesmo tempo em que aquele que deveria ser vivido ficar permanentemente a passar.

Não utilize inteiramente o seu dia para programar o seu futuro, faça isso após ter desfrutado ao máximo a maior parte possível do seu dia. Utilize todas as suas forças para ser feliz agora, hoje, neste instante. Pois do futuro ainda sabemos pouco e por mais que planejemos, ele pode ir contra todas as expectativas e se transformar em um presente completamente diferente.

Uma vez eu li em algum lugar que no Egito existem cinquenta palavras para diferenciar a areia. Isso porque na paisagem do Egito a areia é o que mais se destaca, e é preciso usar diferentes palavras para diferenciar cada tipo de areia.

É por isso também que os esquimós possuem mais de cem palavras para o branco, pois a paisagem deles está cercada de neve, e os índios têm mais de 30 palavras para designar o verde, porque a paisagem deles é a floresta.

Eu desejaria ter mil palavras para dizer "amor", porque o amor que eu sinto por você me faz ver você em todos os lados. Sinto que apenas com a palavra "amor" não consigo expressar de modo perfeito todo o sentimento que tenho por você.

Mas por mais que eu pense não consigo transformar em palavras o que sinto no meu coração. Por isso, concluo que o que sinto por você ainda não tem nome. Quem me dera poder transformar este sentimento em uma palavra para conseguir expressá-lo... Por enquanto, o que me resta é dizer que "eu te amo mais do que tudo"!

A relação de uma mãe com seu filho é tão forte que não tem explicação. O poder dela não tem limites e o amor que existe é sem comparação. Você tem de acreditar que mesmo que seu filho esteja doente, sua força e perseverança podem ter um efeito positivo nele. Não desista e demonstre a mulher guerreira que é. Juntos vocês conseguirão vencer esse momento difícil.

Todo este tempo em que tivemos separadas me fez refletir em muitas coisas. Uma delas foi que você é mais importante para mim do que aquilo que eu imaginava. Por isso, não podemos continuar assim distantes e comprometer uma amizade que sempre foi muito valiosa para nós.

Sei que você tem seus motivos para estar magoada comigo, mas eu estou reconhecendo que errei. Quero muito que consigamos resolver as coisas entre nós e voltemos a ser aquelas amigas inseparáveis que éramos.