Quando vemos à lua brilhando no céu, sentimos vontade de a ver mais de perto e, se fosse possível, podermos até tocar nela com a mão. É o seu brilho que nos atrai e nos faz sonhar compulsivamente.
Você tem sido como essa lua para mim. Nossa amizade tem iluminado muito a minha vida e a cada momento sinto mais vontade de ter você perto de mim.
Tenha uma ótima noite!
Ser jovem hoje em dia é muito diferente do que era ser jovem na época dos nossos pais e avós. O mundo mudou muito, e muitas coisas que existiam, hoje já não existem mais. O que era moda, hoje é démodé. O que era sucesso, hoje é um clássico.
O mundo hoje é mais rápido, é mais tecnológico, é todo digital, interconectando uma aldeia global. Já não sabemos da vida da vizinha batendo um papo na janela. Os jovens de hoje abrem o Windows e vão direto para as redes sociais. Até os cafés agora também são virtuais.
Ser jovem hoje em dia é mais moderno do que era anos atrás. Hoje em dia é normal ver moça com moça e rapaz com rapaz, mas bom mesmo seria se todos vivessem em paz, sem preconceito, discriminação e opressão. Vivemos o futuro, mas muitos jovens parecem viver como nos tempos dos nossos pais.
Apesar de muitas mudanças, há coisas na vida do jovem de hoje em dia que são como sempre foram e sempre serão. É na juventude que desbravamos o mundo, descobrimos quem somos e aprendemos com as experiências da vida, e vivemos aquilo que quando formos mais velhos vai ser a fonte da nossa sabedoria.
Podem mudar o mundo, surgir novas tecnologias, novos ídolos, novas modas, e um novo tudo, mas ser jovem vai ser sempre ser jovem, e as coisas que acontecem na juventude ficarão sempre marcadas pela vida inteira.
Te amo. Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta quando você me pergunta por que eu ainda estou aqui. É simples, sem enrolação, sem respostas complexas e filosóficas: só te amo. E te amar já basta. E te amar me revigora e me dá forças pra aguentar o resto.
Você é um segundo pai para mim, querido avô. Nossos anos de diferença podem ser muito grandes e termos formas de pensar que não são iguais, mas nada disso impediu que nos uníssemos e criássemos esta linda relação de companheirismo.
Todos os dias agradeço a Deus a oportunidade de ter pessoas como você na minha vida, que me ensinam muitas coisas e me inspiram a lutar pelas coisas em que acredito. Quanto mais o tempo passa, mais você se torna uma verdadeira bênção para mim!
- Você sabe o que são calorias?
- Não? Então vou te explicar:
Calorias são pequenos insetos
Bandidos, Safados, Desonestos
E Sem o Minimo de respeito.
Vivem nos guarda roupas e que
Durante a noite, tem o habito
de costurar as roupas das pessoas
e deixa-las bem apertadas.
Fazendo com que as pessoas
Pensem que estão engordando.