Sabe aquela tarde cheia de surpresas? Então, foi essa tarde que eu vim te desejar... Que seja leve, tranquila, alegre e descontraída e que não falte ânimo e paz nos corações!
Hoje é dia de despedida, e posso afirmar que é um dos mais tristes da minha vida. Querido avô, você partiu e agora lhe devo dizer o último adeus, o mais difícil, cruel e doloroso!
Vou sentir saudades suas, hoje, amanhã e para sempre... E já sinto a falta das nossas conversas, da sua sabedoria, do seu carinho, da sua energia e jovialidade que faziam inveja aos mais jovens.
Querido vovô, assim é a vida, um dia todos partimos, mas você jamais morrerá totalmente, pois para sempre viverá no meu coração e lembranças.
Meu querido e inesquecível, amor...
Páscoa é delícia,... é chocolate... é beijos doces!
Mas também, tempo de reflexão, fé e esperança...
Na reflexão,... peço à Deus que nos proteja o caminhar, fortalecendo e amparando as nossas realizações, paixões, sentimentos e ternura...
Com a fé,... peço ao querido Pai Maior, que nos dê guarida e abrigo, lá nos céus... Carregando em seu colo, nós dois, que se amam, se querem,... desejam... e com tanto amor carregado nos corações, sermos eternos também, no paraíso que vivemos após a vida...
Na esperança,... procuramos desvendar o mapa que nos leve ao baú, onde abriga o maior tesouro do Universo.. que é o amor puro e verdadeiro... É nessa esperança, que mora a minha lealdade à você... Meus sentimentos distribuídos ao seu corpo e espírito.
E nesse instante, de mãos dadas pela imaginação da realidade virtual, declaro meu profundo e grande amor à você... minha querida e amada coelhinha,...
Doce Páscoa, beijos achocolatados cujo bombom maior que está dentro do presente... é o meu coração apaixonado cheio de fé e esperança de tê-la nesse instante, em meus braços, para dar carinhos inesquecíveis.
Feliz Páscoa, meu Amor!
Sim meu amigo
Meu amigo
Eles me libertaram novamente
Sim meu amigo
Meu amigo
Estou nas nossas ruas novamente
As barras de ferro não poderiam me segurar
A força não poderia me controlar agora
Eles tentam me rebaixar
Mas Deus me circunda
Sim, eu fui acusado
Indevidamente abusado, agora
Mas através dos poderes do Todo poderoso
Eles por sua vez me soltaram, hum
Não tentem me tranquilizar sob esta ponte, agora
Eu tenho que alcançar o Monte Sião
A região superior
Se você é valentão,
Deixe-me te dizer que
Eu sou um conquistador duplo, conquistador!
Sim, meu amigo
Meu amigo
Eles me libertaram novamente
Sim meu amigo
Eles por sua vez, me soltaram novamente
Não tentem me tranqüilizar sob esta ponte, agora
Eu tenho que alcançar o Monte Sião
A região superior
Se você é valentão,
Deixe-me te dizer que
Eu sou um conquistador duplo, conquistador!
Sim, meu amigo
Meu amigo, meu amigo, meu amigo
Nós estamos em nossas ruas mais uma vez
Sim, Meu amigo, meu amigo, meu amigo
Eles me libertam de novo
Não tente provar
Você faz, seu amigo, eles rirem
Wa ta lala!
Mas irei te excluir
E darei a última risada
Estou chorando
Sim, meu amigo
Nós estamos em nossas ruas mais uma vez
Sim, meu amigo, meu amigo, meu amigo...
Bob Marley
Nós fomos colonizados
Há muito tempo atrás
Mas a força e a coragem
Sempre tiveram cartaz
De quem queria ser livre
E não aguentava mais
Que lutou até o fim
Pra conseguir seus ideais.
O Brasil é um país
Que tem muito o que mostrar
Paisagens, belas cidades
Boas de se apreciar.
Portanto, é esse país
Que nos faz maravilhar
Que faz a gente ter sonhos
Ser corajoso e lutar
Para que a Independência
Jamais possa acabar.
Quando eu estou sozinho
Fico quieto a pensar
Naquele grito de guerra
Que sempre ouço falar
“Independência ou morte”
Que me faz arrepiar.
A vida tem coisas belas
Bonitas de se mostrar
Vamos ser todos amigos
Pra que possamos falar
E numa corrente de vida
Nos una a nos abraçar
E nunca deixar a Independência
Das nossas mãos escapar.
Não deixemos que a violência
Possa nos escravizar
Também das drogas não vamos
Querer nos aproximar.
Pois elas têm o poder
De a pó nos rebaixar
E destruir todos os sonhos
Que querem realizar.
Portanto, somos valentes
Temos muita eficiência
Não vamos deixar a nossa pátria
Nunca entrar em decadência
Para que vivamos sempre
O Dia da Independência.