Ultimamente, tenho pensado, Quem estará lá para ocupar meu lugar
Quando eu for, você vai precisar de amor, para iluminar as sombras em seu rosto
Se uma grande onda caísse, e caísse sobre todos nós, então entre a areia e a pedra
Você poderia fazer isto do seu modo, se eu pudesse, então eu iria
Eu vou para onde você for, muito lá em cima ou lá em baixo. E talvez, eu vá encontrar
Um jeito de voltar algum dia, para te assistir, para te guiar, através da escuridão de seus dias...
Não ceda perante a tristeza, ela apenas existe para nos lembrar como é bom se sentir feliz. Você merece ter o seu coração preenchido de paz, de felicidade.
Se concentre nesse objetivo, se foque nas pessoas que amam você, e nas que você ama. Se segure na fé, na esperança, no amor, em sonhos lindos, e muito em breve um novo dia amanhecerá radiante de luz e alegria!
Encontrei um menor na rua, sem camisa, costas nuas, sem sapatos, pés no chão sujos como a mente de tanta gente que se conforma com a situação: - "Menino, onde está seu irmão"?
Encontrei um velho maltrapilho, sem bengala, sem o filho, sem amparo no mundo cão, perguntei-lhe de repente por que tanta gente se conforma com a situação: - "Velho onde está seu irmão"?
Encontrei uma mãe solteira encaminhando-se para uma fileira que terminava na prostituição acomodados na triste sina conformavam-se com a situação: - "Mãe solteira, onde está seu irmão"?
Encontrei um migrante e um patrício, chegados a pouco numa procura que não há quem não canse. Encontrei um louco, sem hospital, sem hospício. Todos sem chance, um aleijado com ofício, e um cego vendo com a mão. Perguntei sem conformar com a situação: - "Ei, onde estão seus irmãos"?
Encontrei um sem teto E filho sem colchão, mãe sem afeto e mesa sem pão...: - "Ei, onde estão seus irmãos?"
Encontrei um ex prisioneiro marcado pelo erro que cometeu. Encontrei um macumbeiro fazendo despacho para ateu. Encontrei um excepcional sem centro de recuperação. Encontrei um homem de quarenta vetado na profissão:
- "Ei, onde estão seus irmãos?" - Irmãos? - Ou pelo menos um irmão, cadê o próximo? Cadê o cristão? Procurei e fiquei vermelho com o susto que me ocorreu...
Pois ao ver-me o espelho vi que o irmão era EU..
Desarmar a tristeza, encarar os problemas, solucioná-lo, lutar mesmo que pareça impossível, crer que inicia um novo dia, que tudo dará certo...
Use a Paz, para combater a ira, manter-se calma, respirar fundo, seguir o coração e a razão ponderadamente, fazendo assim o Equilíbrio de seu dia...
Use o perdão, para suportar as ingratidões, as ofensas, as perdas, possíveis e aparentes derrotas...
Use o Amor, para enfrentar a vida, para encontrar sua paz, para sentir-se amada, para sorrir facilmente para viver com sorriso, para ter paz, para perdoar e ser perdoado.
Amizade parece um barco cruzando o mar navegando
tranquila me ensina a viver e amar são tantas coisas bonitas
que sua pura amizade me traz.
Parece o sol de uma ilha anjos, raios, são gotas de paz.
Vou navegar por rios, mares e lagoas sonhos...
Eu pude sentir o calor do amor que veio das ilhas dos
sonhos e inundou meu barco de amor.
São tantas coisas bonitas que sua pura amizade me traz.
Buscando um pedaço do sol de uma ilha essa é sua pura
amizade vou navegar...