Às vezes paro e olho ao meu redor, vejo tantas coisas que me deixam tristes demais...
É tanta violência, tanto descaso com o próximo que me pergunto onde fica a esperança...
Acho que realmente abriram a caixa de Pandora e deixaram todos os males saírem de seu interior e aprisionaram a esperança, sim, a esperança de um mundo mais ameno e humano.
Acho que esse mundo precisa de paz, de amor e de respeito, pois no decorrer da humanidade, fomos perdendo esses valores importantes que nos distinguem de outros animais, e, sem eles, não somos tão diferentes, ou melhor, somos muito diferentes, pois nenhum animal mata seu próximo pelo simples fato de matá-lo, eles matam para comer e continuar sua existência, nós não, matamos por simplesmente desejar algo que não nos pertence por merecimento próprio, matamos por que não temos uma consciência humana de que somos seres que precisam viver em paz uns com os outros.
Morremos por que não sabemos estender a mão para o próximo quando o que ele precisa não são de palavras que o façam olhar para o passado errado que tem, mas palavras que mostrem que ainda existem esperanças para fazer o certo: basta apenas tentar.
Já passou um ano, meu amor. Tudo aconteceu rapidamente, mas em cada momento que vivemos juntos e em cada história que compartilhamos houve algo de especial que jamais esquecerei. Esta primeira etapa que concluímos no nosso casamento foi uma verdadeira bênção.
O tempo vai passando e eu tenho cada vez mais a certeza que você é a pessoa que quero para sempre na minha vida. Agradeço muito por contribuir todos os dias para que a chama da nossa paixão não morra e por cuidar de mim como sempre sonhei.
Que seja belo e doce teu despertar... Que nele encontre todas as coisas bonitas desta vida... O canto dos pássaros, o perfume das flores, o sorriso de uma criança, a pureza de um olhar, o calor de um amor.
Nossa quem é você?
Quem é você que me surpreende sem querer? Quem é você que com seu jeito meigo, doce me faz sofrer? Quem é você que a cada dia me faz viver? Quem é você que tem um pouco de anjo me acalma? Quem é você que tem um pouco de santa toca minha alma? Quem é você que faz milagre em mim, me salva? Quem é você minha pequena, doce ternura? Quem é você de voz tenra, pura? Quem é você que com seu olhar me censura? Quem é você que faz arder meu coração? Quem é você que causa tanta emoção? Quem é você que atenta paixão? Quem é você que faz lágrimas de meus olhos cair? Quem é você que com poucas palavras me faz sorrir? Quem é você que me mostra o caminho por aonde eu ir? Quem é você que é tudo em minha vida? Quem é você que cura minha ferida? Quem é você?
Ah, sim... É minha grande amiga!
Desculpa é a palavra que mais custa a dizer neste momento. Não é orgulho ou não reconhecer que falhei. É me lembrar que a razão que me leva a ter de a dizer, causou bastante sofrimento para você.
Eu estou arrependida do que fiz e agora só imploro por seu perdão. Peço apenas uma chance de mostrar como sei o que tenho de mudar.