Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Por fim, a semana está acabando e hoje é sexta-feira! A alegria paira no ar, é algo que não se vê, mas que todo mundo sente. É algo que alegra os rostos em geral, colocando sorrisos nos lábios e esperança em espíritos exaustos.

É sexta-feira e tenho o direito de me sentir feliz, afinal amanhã o despertador não mandará em mim, e talvez prolongue um pouco minha estadia no conforto dos lençóis. Hoje é sexta-feira, e isso basta para que todos tenhamos um bom dia!

Nunca quis isto para nós! Desejei ser e fazer meu marido feliz, mas você tem estragado tudo. Nosso casamento está no limite da superação. Fizemos promessas e juramos fidelidade e compreensão, mas você não parece estar cumprindo com sua parte.

É que eu nem sei onde você tem andado! Nunca ouvi falar de um marido tão ausente, tão distante. Essa frieza está destruindo nossa história! Pense no que você pretende, por favor!

Difícil explicar o que aconteceu...
Algo bateu em mim e me enlouqueceu,
Uma mulher tão bela, gentil e cheirosa, Livre em meu caminho, Em um lugar que acabei de chegar, Sabia que era sonho, sonho demais para poder realizar, Há 2 meses te observava e a cada momento mais e mais me encantava, Deve ter sido isso, Deve ter sido isso,
Não percebi o quanto estava enamorado, Algo em mim crescia, E a não ser que queira VAI CONTINUAR A CRESCER, Não acredito no seu: não posso te dar meu numero Tudo é possível àquele que crê só para você saber, Há muito não escrevia nada, Havia deixado de ver beleza no mundo, Não via beleza em nada, até poder te ver
Sei que fui muito apressado, Sei que jamais pode me querer, Mas sei também que tudo É POSSÍVEL se eu crer,
Não quero que faça nada com afã, Tenha diligência, Mas vou te mostrar o meu melhor, E rezar que seja suficiente, E se não for... Sei que terei muito mais a fazer e a mostrar
Vou te dar todo o carinho, Toda a atenção, Tudo que sei que precisa e não está a encontrar... Mulher deve ser zelada,
Um homem de verdade não se mostrar pelo tamanho, cor ou condições, Um homem de verdade tem coragem para enfrentar tudo que impede os seus sonhos Não posso ter medo do que sinto, Não falo da boca pra fora, Cansei de simplesmente viver Quero deixar marcas, Quero ser feliz, Quero te pertencer,
Sei que já vivemos muito do trivial, Quero algo grandioso, excelente, sei lá o que... Quero seu numero, ser seu amigo e a partir daí: DEIXA VER O QUE VAI ACONTECER,
Não tenha medo, Diariamente vou te escrever, caso não queira é só dizer, E hoje só fui no seu trabalho só para poder nos entrever...

Na minha cabeça eu sou sua e você é meu! E nada ou alguém vai estragar nossa história. Mas infelizmente não estamos juntos.

Sinto uma tristeza muito grande por não compartilhar minha vida com você como antes. Como é possível você não enxergar o amor que existe entre nós?

Eu faria qualquer coisa para regressar aos seus braços, para sentir seu beijo no meu rosto; para entrelaçar meus dedos nos seus. Por favor, meu bem, dê uma chance para nossa felicidade! Nossa história não terminou!

Havia uma lagartinha que tinha muito medo de sair por ai e morrer pisoteada pelos homens. Por isso, foi-se fechando.
As plantas também a rejeitavam, achando que ela só queria comer suas folhas. Mal sabiam que essa lagartinha gorda, e que rasteja, pedindo ajuda, poderia ser aquela borboleta que viria ajudar a polinizar as flores dessas mesmas plantas.
Mas, a lagartinha só chorava, apertada, em sua tristeza, até que uma coruja, aquela ave que só consegue enxergar a noite quando tudo está escuro, disse a ela: - Pare de chorar, faça alguma coisa! Aí dentro de você mora uma linda borboleta, deixe-a sair. Ela pode voar, ser aceita pelos homens e pelas plantas, ver lá de cima o que você vê daqui debaixo, mudar de jardim e tudo o mais.
A lagartinha, então, pediu ajuda. Como poderia se tornar borboleta?
A coruja, sábia amiga, disse-lhe que era necessária uma metamorfose, de mudança, em que precisava se fechar num casulo para empreender esforços, que viriam dores, mas só as necessárias para fazer as mudanças.
Mas o que realmente era preciso era pensamento positivo. Que poderia ser livre, bem aceita, e voar leve, por onde desejasse.
Que pensasse em ser borboleta o tempo todo e tudo poderia ir mudando, até que, mais rápido do que ela imaginasse, ela sairia do casulo, como uma borboleta.