Saudade! Onde começa e termina?
Depois do amor, na cama?
Na despedida, quando alguém diz que nos amas
Ou afogada num copo de bar, na esquina?
Eu a sinto na mesma proporção em que amo.
Seu começo, seu fim
Acontecem dentro de mim,
Até consigo vê-la, em cada lágrima que derramo!
Chega sempre do mesmo jeito,
Sorrateiramente invade e toma conta do peito,
Altera o sorriso, entristece o olhar!
Desarruma planos, desejos
Faz sonhar com o roçar de corpos... carinhos... beijos...
Saudade, que me leva a pensar em ti, te desejar!
Mãe, você está sempre comigo independentemente da distância que nos separa. Sinto sua presença junto com o sol da manhã, junto com o luar, nas tardes mais sonolentas, em todos os momentos.
Confesso que sinto falta do seu toque, de ouvir sua voz sem interferências. Sinto falta de olhar seus olhos. Sinto saudades suas, porque não tem na vida alguém mais importante para mim que você, minha mãe, meu amor!
Eu percebi que estava amando quando eu já não tinha olhos para outro, nenhum outro sorriso me encantava, ninguém conseguia me deixar feliz como só você conseguia, quando só sua voz me trazia segurança, quando conversar com você já havia se tornado uma necessidade... Você despertou em mim os melhores sentimentos, os mais belos.
Meu amigo, hoje quero lhe oferecer minha total solidariedade e meu apoio para o que precisar. Não tenho qualquer dúvida de que vencerá esta doença, mas também sei que curta ou longa, uma batalha dessas pode ser muito difícil e desgastante.
Tenha fé, meu amigo, meus pensamentos estão com você e também minhas orações. Deus nunca o deixará sozinho, tenha confiança e força, e jamais desista de lutar. Mantenha o espírito positivo e acredite na cura!
Eu prometo sempre te amar e mantê-lo no meu coração. Eu sempre estarei pronta quando você precisar de mim. Eu vou te amar pra sempre, independente do que a vida nos preparar. Você é minha alma gêmea e eu vou te amar por toda a eternidade.
Eu te amo, amor!