Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Amor, você é a razão da minha alegria e ao teu lado eu encontro tudo o que eu preciso para viver feliz e em paz...
Desde que te conheci, mas principalmente quando passei a contar com a sua constante companhia, passei a enxergar o mundo com outros olhos, a partir de um ponto de vista mais positivo e otimista.
Isto tornou os meus dias menos penosos e entediantes e, portanto, os desafios se tornaram menos assustadores.
Tudo graças a você, meu amor! Por isso, digo que você é poderosa, porque em mim os efeitos da sua presença têm toques de magia, têm a capacidade de me fazer mais confiante e feliz.
Você me enfeitiçou e, por incrível que pareça, sou-lhe eternamente grato por isso. Cada vez que eu olho para você, cada vez que eu coloco a sua mão entre as minhãs mãos, percebo que tenho comigo a mais doce das princesas, a mais bela de todas as Cinderelas.

Por muito que às vezes pareça demasiado longa e difícil, a vida é, na verdade, preciosa e curta demais. Minha amiga, por muito que agora as palavras lhe pareçam transmitir ideias vazias, acredite em mim, tudo passa. Não existe dificuldade que para sempre dure.

Quando, mesmo contra a maré, continuamos remando rumo aos nossos objetivos, acabaremos por os alcançar, custe o que custar.

Amiga, o poder de acabar com a tristeza vive em você, na sua persistência, na sua força, no seu lindo sorriso. Força!

Em nome de uma amizade que deve ser preservada, as brigas e a incompatibilidade geradas no nosso relacionamento acabaram no momento em que ele terminou. Cada um seguirá seu caminho, mas por tudo o que vivemos juntos, eu estarei sempre presente para o que você precisar.

Fico triste por as coisas não terem dado certo entre nós, mas talvez o tempo nos prove que o ideal é sermos apenas amigos.

Estou indo embora. Não há mais lugar para mim. Eu sou o trema. Você pode nunca ter reparado em mim, mas eu estava sempre ali, na Anhangüera, nos aqüíferos, nas lingüiças e seus trocadilhos por mais de quatrocentos e cinqüentas anos.
Mas os tempos mudaram. Inventaram uma tal de reforma ortográfica e eu simplesmente tô fora. Fui expulso pra sempre do dicionário. Seus ingratos! Isso é uma delinqüência de lingüistas grandiloqüentes!...
O resto dos pontos e o alfabeto não me deram o menor apoio... A letra U se disse aliviada porque vou finalmente sair de cima dela. O dois pontos disse que sou um preguiçoso que trabalha deitado enquanto ele fica em pé.
Até o cedilha foi a favor da minha expulsão, aquele Ç cagão que fica se passando por S e nunca tem coragem de iniciar uma palavra. E também tem aquele obeso do O e o anoréxico do I. Desesperado, tentei chamar o ponto final pra trabalharmos juntos, fazendo um bico de reticências, mas ele negou, sempre encerrando logo todas as discussões. Será que se deixar um topete moicano posso me passar por aspas?... A verdade é que estou fora de moda. Quem está na moda são os estrangeiros, é o K e o W, Kkk pra cá, www pra lá.
Até o jogo da velha, que ninguém nunca ligou, virou celebridade nesse tal de Twitter, que aliás, deveria se chamar TÜITER. Chega de argüição, mas estejam certos, seus moderninhos: haverá conseqüências! Chega de piadinhas dizendo que estou tremendo de medo. Tudo bem, vou-me embora da língua portuguesa. Foi bom enquanto durou. Vou para o alemão, lá eles adoram os tremas. E um dia vocês sentirão saudades. E não vão agüentar!...
Nós nos veremos nos livros antigos. Saio da língua para entrar na história.

Adeus,
Trema.

Atingimos uma nova etapa na vida, meu amor! Vinte e cinco anos de casamento feliz, de amor e paz sem igual. Felicitações!

Agora vou ficar aguardando ansiosamente a chegada das bodas de ouro, porque tenho certeza que juntos tudo vira possibilidade. Estes foram os melhores anos da minha vida! Por favor, continue me fazendo sentir a mulher mais realizada do mundo. Eu te amo, meu amor!