Coração - Mensagens

O que pode estar acontecendo quando nos descobrimos felizes, sorrindo de tudo e achando a vida maravilhosa.
Como explicar o sentimento leve da alegria tomando conta de nossas atitudes. Como entender aquelas batidas do coração, a emoção de curtir música e o bem estar de viver a cada momento.
Essas coisas só se explicam quando o amor está presente. Quando a paixão se torna um estado de espírito.
Tenho pensado muito em você. E confesso uma enorme vontade de lhe falar coisas bonitas, sair com você. O que mais quero é dividir minha felicidade, olhar você bem de perto e deixar o coração falar tudo, sem censuras.
Eu até quero ver se meu coração suporta estar perto de você, sentir o seu olhar e ouvir a sua voz. Quando estou longe de você, os planos, crio frases, me olho no espelho e até vejo você ao meu lado.
Mas quando estou perto, a voz tenta e não sai, as mãos tremem, o coração balança, o olhar vacila, e tudo, tudo ferve por dentro.
Quero pedir uma coisa a você em nome da felicidade. Abra as portas do seu coração para mim e vamos ser felizes.

Quando alguém se apaixona realmente, isso acontece sem premeditação, sem consciência. Tudo se dá de um momento para o outro, e sem tampouco se aperceber do como, seu coração quer pular do peito quando está junto da pessoa por quem ele bate.

E em todo esse processo, o coração é cego, surdo e mudo; ele apenas sente e bate mais forte, desconhecendo o gênero, a cor, a idade, da pessoa por quem assim bate de forma tão descompassada.

O coração é livre de se apaixonar por quem o conquista, mas muitas vezes a pessoa a quem pertence esse coração sofre descriminação pela sua preferência, mas onde há amor, nada mais deveria importar.

Cada um de nós tem um coração rebelde para cuidar, e assim deveria ser, cada um cuidando do seu e respeitando o outro! Sem discriminação, sem preconceito, apenas com amor e a liberdade para viver esse amor!

Um pescador dirigia-se para seu barco, após uma noite mal dormida, os peixes estavam cada vez mais escassos e ele temia logo não ter como sustentar a numerosa família.
Ia assim matutando entre um passo e outro, até parar admirado: em seu barco dormia a sono solto uma criança. Como fora parar aí ele não sabia, pensou em sacudi-la mas sua mão ficou solta no ar, as palavras lhe faltaram diante daquele semblante do qual se desprendia tanta inocência.
Sentou-se ao lado do barco enquanto mergulhava em suas próprias lembranças: um dia também fora criança, alegre, sonhadora apesar de todas as adversidades da vida, seus risos infantis, as molecagens com os colegas, ainda ecoavam em sua memória.
Bons tempos aqueles, mas a criança crescera e os sorrisos murcharam, os dias alegres se esconderam, não tinha mais tempo nem alegria nem mesmo para partilhar com os filhos. A molecada fora chegando um após outro, o pão ficando cada vez mais difícil, tentara ensinar-lhes o ofício mas, esquecera da alegria do coração. Hoje se dava conta do quanto perdera.
Neste momento o barco sacolejou, a criança saltou assustada, já ia escapar quando ele a deteve, o menino desculpou-se por ocupar o barco sem permissão, ele apenas sorriu meio sem jeito e foi soltando as palavras há muito atadas no coração:
– Hoje garoto me lembrei do que é ser criança, do que é ter a alegria solta no fundo do coração, hoje reaprendi a ser pai e vou levando comigo esta lição, vou partilhar com meus filhos além do pão de cada dia, o pão que alimenta a alma, o pão da palavra amiga, consoladora, pão que sai fresquinho do fundo do coração, pois, um pai que não sabe amar seus filhos de verdade pode dar-lhes tudo, mas este tudo de nada vale porque junto não está o coração.
A criança olhou-o sem nada entender, depois foi se afastando de mansinho deixando o pescador rodeado pelos filhos, que o cercavam de todos os lados numa festa só...

Dizem que quando oramos, nós estamos falando com Deus, mas quando meditamos, Deus é quem fala conosco. Minha querida amiga, minha irmã de missão na vida, neste momento difícil, busque silenciar o seu coração de todas as inquietações e ansiedade, e humildemente escute a voz do Senhor. Em alguns momentos, ela pode não parecer ser muito clara, mas não duvide, confie em Deus. Ele vai aquecer o seu coração e lhe dar o conforto que precisa para entender qual é o melhor caminho a seguir.

Deixe Deus falar com você e tocar o seu coração. Ele lhe transmitirá a mensagem que você precisa quando você menos esperar, e da maneira mais inesperada também. Deus sempre escreve certo por linhas tortas para nos fazer aprender e crescer. Entregue as suas fraquezas a Deus e Ele lhe fará uma pessoa forte.

Não tenha dúvidas: sempre que você chamar e clamar por Deus ele vai ouvir, e sempre que você Lhe fizer um pedido, sempre que você Lhe fizer uma pergunta, Ele vai responder. Você só precisa preparar o seu coração para entender as mensagens que o Senhor tem para você.

Caminhe sempre com fé!

Quando o nosso coração é abençoado pela luz de Deus, a nossa vida está sempre iluminada e os nossos passos são sempre guiados para o caminho do bem.

Deus é amor, é paz, é força. Confie a sua vida ao Senhor e ele nunca lhe abandonará. Alimente a sua fé, e o seu coração nunca será tomado pelo desespero, por mais difíceis que sejam os desafios que apareçam no seu percurso.

Quem planta Deus no coração, aprende a semear a bondade, a humildade, a paciência, e a compaixão. Ame a Deus acima de todas as coisas, e esse amor voltará para a sua vida, e assim será capaz de amar ao próximo.

É o amor de Deus que nos une no mundo, é só o amor de Deus que é capaz de combater o mal em nós e em tudo que nos cerca. Tenha fé em Deus, tenha Deus no seu coração!

Quero aliviar o meu cansaço Na ternura do teu abraço E esquecer a solidão.
Recompor as forças perdidas Nas labutas intensas da vida No aconchego do teu coração.
Buscar nas fontes do amor O teu carinho que mitiga a dor Das lutas duras da vida.
Dá-me o teu afetuoso abraço Que mitiga todo o meu cansaço E alegra a alma e o coração.
Quero ver no teu semblante A alma feliz de todo o instante Que partilhamos todos os dias.
A tua voz que bem conheço Afastará o mal de que padeço E trará paz ao meu coração.
Nas janelas da sua alma Vejo toda a doce calma Que reina no seu interior.
Embala-me no teu regaço Perdoa-me o meu fracasso E me chama de meu amor.
Só assim me tranquilizo Sinto-me em pleno juízo E me acalma o coração.

Você sabe amar ? Eu estou aprendendo. Estou aprendendo a aceitar as pessoas, mesmo quando elas me desapontam. Quando fogem do ideal que tenho para elas, quando me ferem com palavras ásperas ou ações impensadas.
É difícil aceitar as pessoas assim como elas são, não como eu desejo que elas sejam. É difícil, muito difícil, mas estou aprendendo. Estou aprendendo a amar. Estou aprendendo a escutar, escutar com os olhos e ouvidos, escutar com a alma e com todos os sentidos.
Escutar o que diz o coração, o que dizem os ombros caídos, os olhos, as mãos irrequietas. Escutar a mensagem que se esconde por entre as palavras corriqueiras, superficiais. Descobrir a angústia disfarçada, a insegurança mascarada, a solidão encoberta. Penetrar o sorriso fingido, a alegria simulada, a vangloria exagerada.
Descobrir a dor de cada coração. Aos poucos, estou aprendendo a amar. Estou aprendendo a perdoar. Pois o amor perdoa, lança fora as magoas, e apaga as cicatrizes que a incompreensão e insensibilidade gravaram no coração ferido. O amor não alimenta magoas com pensamentos dolorosos.
Não cultiva ofensas com lástimas e autocomiseração. O amor perdoa, esquece, extingue todos os traços de dor no coração. Passo a passo, estou aprendendo a perdoar, a amar. Estou aprendendo a descobrir o valor que se encontra dentro de cada vida, de todos as vidas.
Valor soterrado pela rejeição, pela falta de compreensão, carinho e aceitação, pelas experiências duras vividas ao longo dos anos. Estou aprendendo a ver, nas pessoas a sua alma e as possibilidades que Deus lhes deu. Estou aprendendo. Mas como é lenta a aprendizagem !
Como, é difícil amar, amar como Cristo amou ! Todavia, tropeçando, errando, estou aprendendo... Aprendendo a pôr de lado as minhas próprias dores, meus interesses, minha ambição, meu orgulho quando estes impedem o bem-estar e a felicidade de alguém !
Como é duro amar ! Eu estou aprendendo. E você? SABE AMAR?

Os homens têm medo de realizar seus maiores sonhos porque acham que não o merecem, ou não vão conseguir!
Mas o medo não é uma coisa concreta. Ele está em seus corações! Os corações morrem de medo só de pensar em amores que partiram para sempre... Em momentos que poderiam ter sido bons e não foram... Quando isso acontece, acabamos sofrendo muito e o coração tem medo de sofrer.
Mas o medo é pior que o próprio sofrimento. Nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos, porque cada momento de busca é um momento de vida, de energia, de encontro com Deus e com a eternidade.
Então... Ouça seu coração! Ninguém consegue fugir dele. Por isso, é melhor escutar o que ele fala para que não venha um golpe que você não espera, porque você jamais vai conseguir mantê-lo calado. Mesmo que finja não escutar o que ele diz, ele estará dentro do seu peito, repetindo o que pensa sobre a vida e o mundo... O dia inteiro... O tempo todo... Ainda bem! Por isso, ouça o seu coração!

Eu conheço pessoas que ficaram a vida toda desejando algo e quando conseguiram conquistar simplesmente não quiseram mais.
Trabalho, namorado, namorada, carro zero, casa na praia e muitas outras conquistas.
Pessoas que lutaram por isso durante um bom tempo e que viraram as costas na primeira dificuldade e saíram se queixando de uma oportunidade, que até então, era única e especial.
Não dá pra entender como isso acontece. Ou até dá. Eu tenho uma opinião sobre isso. Todas as escolhas tomadas têm que ser feitas com o coração.
Não adianta! No final é o coração que vai determinar e fazer a melhor escolha. E quando isso não acontece, a decepção e a insatisfação são muito grandes.
A ansiedade às vezes é tão grande que a gente acaba escolhendo só porque ela tomou conta, e a escolha tem que ser feita. E não é assim que funciona né?
No mundo em que a gente vive tudo passa muito rápido e hoje a gente quer uma coisa, amanhã outra e, por incrível que pareça, isso está se tornando cada vez mais normal, mais comum.
Na hora de tomar uma decisão, converse com Deus sobre isso, tenha prudência e haja com o coração. Analise se isso que Ele está pedindo para que depois não tenha surpresas ou desilusão.
Põe a mão no coração. Ele tá batendo? Então, é ele quem vai decidir de agora em diante!

Já houve tempo em que eu pensei que tivesse domínio sobre mim mesmo. Houve momentos em que eu enaltecido pensei que soubesse o que fazer da vida e quando fazer.
Em alguns momentos eu me senti forte o bastante para escolher o caminho que meu coração deveria percorrer... Hoje eu não me sinto capaz de lutar contra o meu coração que é muito mais forte que eu. Hoje é ele quem decide o que devo fazer e quando fazer.
Perdi a capacidade de escolher o que fazer, ouço sempre a voz do coração. Sinto-me fraco para lutar contra o meu coração. Sou e estou dominado pelo amor que por tanto tempo evitei.
Ah, como eu perdi tempo evitando o amor! O amor supera tudo... O tempo, por mais severo que pareça, A distância, por maior que seja, A força, por mais invencível.
Sinto-me um vencedor Sinto-me um sonhador Sinto-me muito feliz Hoje eu tenho tudo aquilo que inconscientemente sempre busquei. Estou dominado pelo amor e por ele me deixo guiar.

Otimismo sempre, a todo instante. Quem tem o coração fortalecido pelo otimismo afasta os sentimentos negativos e atrai saúde, prosperidade e amor.
O otimismo limpa o coração da tristeza. Afasta a má vontade e supera os obstáculos que se tornam pequenos diante da grandeza de quem tem o otimismo no coração. Você é o que você faz. O que você planta.
Por isso plante sementes de otimismo.
Amanhã você estará colhendo os frutos doces da alegria e da harmonia.
Pense todos os dias, ao acordar, que você é parte do espetáculo radiante da vida e tudo, tudo mesmo, vai dar certo.
Para o otimista a vida é a maior poesia de Deus.
O otimista vê os obstáculos como lições. Como oportunidades de crescimento.
Amadurecimento. Fortalecimento. Sinta com prazer as coisas simples da vida que chegam até você.
O barulho da chuva batendo na janela. O cheiro de terra molhada. O canto dos pássaros.
É Deus mandando um recado. Tocando uma linda canção no seu coração para que você seja sempre otimista.
Otimismo é certeza de que o amanhã será melhor do que hoje!
Para o otimista não existem dias difíceis.
Otimismo é certeza de prosperidade.
Confie em Deus.
Seja otimista e tenha sempre um bom dia.

Muitos passam os mês dezembro fazendo compras, embrulhando presentes, decorando árvores de Natal e preparando-se para as festas e feriados, mas não se preparam para um Natal transformador, nem estão livres para experimentar seu significado real em todas as áreas da vida.

Minha preocupação maior é que o Natal não faça diferença alguma em nossa vida, que voltemos à mesma antiga rotina, às mesmas pessoas que éramos antes de tudo haver começado.

É possível festejar a estação e perder o Natal!

Imagine uma época em que você abriu todos os presentes, menos os de determinada pessoa. Sinta a mágoa dessa rejeição. Olhe para a situação da perspectiva divina. O que você acha que Ele deseja lhe dar?

Imagine-o esperando que você desembrulhe o seu presente.

Lembro-me que quando eu era criança, minha ansiedade nos dias que antecediam o Natal ia aumentando com cada presente que eu via marcado com a etiqueta "não abra antes do Natal"!

Quando eu pensava que ninguém estava vendo eu me arrastava para debaixo da árvore, apertava chacoalhava os presentes, tentando adivinhar se o que estava envolto por aquele papel era o meu desejado presente.

Então, na véspera de Natal, eu ia para a cama e sonhava com o que certamente encontraria na manhã seguinte, ao abrir os presentes. O presente que desejo partilhar com você nestes dias que culminam com o Natal traz inscrita uma observação bem diferente. Nele está escrito o seu nome. E diz: "Abrir em preparação para o Natal e para ser desfrutado durante o ano todo!" O verdadeiro Natal acontece de coração para coração.

O presente do coração de Deus é o oferecimento de Cristo a você e a mim. A coisa mais trágica que poderia acontecer é passarmos a época do Natal sem jamais abrir, nem aceitar as dádivas de amor, alegria, esperança e paz que fluem do coração divino em direção ao nosso! Cristo traz tudo isso para nossa vida. Você já "abriu" o presente de Deus para você? Cristo é o motivo do seu Natal?

Pensamento para o dia:

Quero ter um Natal especial este ano. Quero que a alegria e a paz de Cristo me acompanhem em cada dia da minha vida daqui por diante.

A causa dos teus males reside na falta de conexão com o teu coração. No coração está a verdade, a clareza, a ausência de enganos e a confiança necessária para seguir sem temores. O medo engendra escuridão, e quando não podes ver por onde segues, entras em conflito e o desespero acaba por seu o teu guia.
Quando estás realmente atento, bem sabes que a tua intuição, antecipadamente, prepara-te para o que está por vir e teu coração orienta, com grande precisão, a melhor forma de viveres aquilo que te será dado pela vida.
Vê que a confiança deve ser tua aliada e que a conexão com o teu ser divino é o que importa, acima de todas as coisas. Pois, sentir medo significa que acreditas nos fantasmas que tu mesmo criaste. Significa que transformaste em realidade pesadelos que para o teu coração nunca existiram. Despertar é necessário.
A tua realidade deve ser vivida e amorosamente cuidada para que nunca venhas a sofrer por causa de ilusões. Para tanto, bem sabes que podes contar com a tua própria capacidade de discernimento e de vontade própria.
Não carregarás nenhuma escuridão que a tua própria luz não possa iluminar.

Confiemos hoje e sempre no Sumo Bem
O coração de Jesus está sempre à espera de cada um de nós para que recorramos a Ele em todas as nossas necessidades. O próprio Senhor insiste para que recorramos a Ele: ?Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviarei? (Mt 11,28).

Muitas vezes, ficamos desconfiados quando alguém insiste em ser bom conosco e até nos perguntamos: O que será que fulano está querendo? No entanto, não precisamos ficar desconfiados do convite do Senhor, porque Ele é amor e só sabe amar; só sabe ser bom conosco. Papa Bento XVI nos dá este conselho:

Abri o vosso coração a Deus. Deixai-vos surpreender por Cristo. Dai-lhe o direito de vos falar durante este dia. Abri as portas da vossa liberdade ao seu amor misericordioso. Apresentai as vossas alegrias e as vossas penas a Cristo, deixando que Ele ilumine com a sua luz a vossa mente e toque com a sua graça o vosso coração.

Confiemos de todo o nosso coração na misericórdia de Deus, porque o Senhor é muito bom para com todos e com cada um particularmente.

Jesus, eu confio em Vós!

Ninguém é atraído para alguém com um coração sem amor Todo dia coloque uma pitadinha de amor no seu coração! Todo dia se proponha a amar mais!
Sabe por que o amor é o segredo de tudo? Porque ele é a essência da simplicidade. Pare de complicar as coisas e você acabará achando o seu caminho, a sua história, a sua missão! Seja simples e o amor surgirá! A simplicidade olha a natureza sem colocar obstáculos! Por isso, busque na simplicidade a solução de suas dificuldades. Não há outro jeito de conhecer a essência do amor sem ter mais e mais amor em seu coração. Sem amor você não pode conhecer o seu Eu Superior. Sem amor não é possível viver uma vida, viu?
Mantenha o amor fluindo livremente em sua vida e aprenda a amar todos aqueles que te rodeiam! Ame a si mesmo!
O amor que você dá nunca é demais! Não tenha medo de amar! Ame basta então! E sempre! Nem tente se esquivar do fluxo de amor, mesmo que outros o rejeitem. Você já veio assim de fábrica, sabia? Repleto de amor! Para dar e para receber!
E o que fazer quando for rejeitado na sua forma de amar? Siga em frente! Ame mais e mais! E assim você deixará de ser amargo, endurecido, ferido e medroso! E nesse estado, você não será capaz de ajudar outras pessoas. Ninguém é atraído para alguém com um coração sem amor.
Continue aprendendo a amar! Ou reaprendendo, certo? Então, está esperando o que? Não perca mais tempo e viva intensamente a sua vida amorosamente! Quanto mais rápido aprender isso, melhor!
Bom Dia! Bom Divertimento! Seja feliz e ame bastante, tá? "Entenda de uma vez por todas, definitiva e conclusivamente: você é aquilo que fizer de você mesmo"

Perdão: amor praticado entre pessoas que amam defeituosamente
Henri Nouwen
Digo com frequência: "Eu perdoo você". Mas, mesmo quando digo essas palavras, meu coração continua zangado ou ressentido. Ainda quero ouvir a história que me diz que eu estava certo, afinal de contas. ainda quero ouvir pedidos de desculpas e justificativas. ainda quero ter a satisfação de receber algum louvor em troca – pelo menos o louvor de ser tão perdoador!
O perdão de Deus, contudo, é incondicional. ele vem de um coração que não exige nada para si mesmo, um coração que está completamente vazio de interesses próprios. É o perdão divino que tenho de praticar em minha vida diária. Ele me convoca para continuar passando por cima de todos os meus argumentos que dizem que o perdão é loucura, doentio e impraticável. Ele me desafia a passar por cima de toda a minha necessidade de gratidão e elogios.
Finalmente, ele exige de mim que eu passe por cima daquela parte ferida do meu coração que se sente machucada e maltratada e que deseja ficar no controle e colocar algumas coisas entre mim e a pessoa a qual sou solicitado a perdoar.

Coração inquieto
Que procura em um olhar,
A razão de ser feliz.
Pensamentos que não sossegam
Sentimentos travessos
Que alimentam o coração.
Pode chover
Uma tempestade surgir,
Mesmo aqui dentro
O coração pede por você
E minha alma vai ao encontro com sua presença...
Fazendo da distância um simples detalhe;
Detalhe insignificante
Para um coração apaixonado.
As estrelas podem não brilhar
A lua pode se esconder
Mas minha alma vai te buscar
Pra esse amor enfim viver.
Desde do amanhecer
Já penso em você.
No entardecer,
Escrevo lembrando de nós dois juntos...
No anoitecer adormeço
E durante meu sono,
Eu sonho com você
Sonho que você veio pra ficar,
E de que a distância
Não vai mais atrapalhar.

Ontem: ''Eu te amo''
&
Hoje : ''Não te amo mais''

Quem ama realmente, não esquece do próprio amor que diz sentir...
Não desiste fácil do que quer...
Não da ouvidos a outras pessoas, seguem o seu próprio coração, é capaz de escolher sozinho o caminho da felicidade... Quem ama não trai, quem ama não mente, não esconde, não esquece, não desiste... pois o verdadeiro amor nos motiva a fazer tudo...
Dizer que ama, é muito fácil, difícil mesmo é provar este sentimento, e provar pra si mesmo esta paixão...
Se você não sabe o significado do amor, ou não aprendeu a amar, conheço um ótimo professor pra isso: O Tempo.
Foi com ele que aprendi muitas coisas como: amar, falar, escutar o próprio coração...Só não consigo aprender uma coisa:
''a esquecer alguém que amo.?
Mas com o tempo isso passa, nada melhor que o tempo, por que separar de um grande amor é amar e não ser amado.
O pior ainda é quando as duas situações estão no mesmo caso, ai que lembramos do velho ditado:
''Nada melhor que Um pra esquecer o outro.''
Apesar de estar certo, em partes não concordo muito com este ditado, por que se você realmente ama alguém que não te ama, você não ira conseguir esquecer esta pessoa, ficando com outra, mais se percebe que realmente, este amor não vale a pena, ainda existe um professor ainda melhor que o tempo... exatamente o seu coração. Sempre siga o seu coração, e nunca de ouvido aos outros...
Quem ama não deixa o outro sofrer por amor.

As estrelas gritam a saudade
Mas meu coração sossega aos passos do tempo...
Passos silenciosos
Os quais só o coração ouve.
A vida se transforma em uma canção
Linda,
Repleta de rimas,
Frases bonitas
Palavras reais,
Fantasias são apenas miragens.
Conquistas são resultados de lutas.
Saudade sem limite
Que se acalma quando o coração adormece
E o sentimentos repousam...
Tempo que domina
Sonhos que nascem
Sentimentos que vão e vem.
Descobertas de grandes mistérios
Mistérios da vida,
Mistérios que o coração
Desvenda a cada passo da felicidade.

Meu amigo, hoje estou com o coração em pedaços. Fiz chorar uma alma querida. Parti um coração. Perdi sua amizade. Perdi uma parte da minha vida. No auge da minha ignorância, perdi você, o melhor amigo da minha vida. Lembra-se de quando brincávamos juntos. Quando você me tocava com carinho. Quando segurava minha mão, para não se sentir sozinho.
Éramos felizes. Éramos os donos do mundo. Tínhamos tudo, o sentimento mais nobre de tudo.
O dom da amizade e do carinho. Hoje seguro as mãos da tristeza. Olho pra você e você desvia o olhar. Rezo e peço a Deus, que aqueça o seu coração. Que ele lhe console, pois eu parti seu coração. Não sei se sou digna do seu perdão. Ouso sonhar que sim.
Talvez um dia, ainda olhe para mim. Veja que você não sofreu sozinho. Quem perdeu fui eu. Perdi o meu amiguinho.
Se eu pudesse voltar no tempo...
Nem teria nascido. Eu jamais faria você chorar. Jamais iria lhe magoar. Você foi a luz que iluminou minhas trevas. Você mudou minha vida.
Me perdoe. Me desculpe. Eu adoro você. Seja feliz e, por favor, se um dia você puder devolva a luz, que não tenho mais.
Sem sua amizade, meus dias não têm o mesmo significado, o mesmo valor.

Que pena que você fugiu de mim
Que pena que você não quis me conhecer
Que pena que você não deu esta chance para nós dois!

Merecíamos muito dividir a nossa dor
Quem sabe daí, não brotaria um novo amor
Não foi por desespero não foi por solidão
Eu realmente queria conhecer melhor o teu coração

Mas, mais uma vez a vida,
Me negou a oportunidade de ser feliz.
E então passo os meus dias com esse fardo pesado
E com essa pergunta sem resposta em meu coração
- Como seria se você estivesse aqui para me tirar da solidão?

Não sei porque, não sei pra que, mas como eu queria te conhecer.
Minha vida quer saber?
Vou tocando como Deus permite,
mas a interrogação fica em meu coração.
- Será que com ele eu estaria chorando assim?

Queria saber como se sentiu
Queria saber o que ficou em sua cabeça
O que passou em seu coração
Mas você se cala
E não me dá o mínimo de atenção...

É uma pena você ter fugido
É uma pena eu não ter te seguido
Pois saiba que se você tivesse aberto seus braços para mim...
Tenho certeza que era neles que eu hoje repousava e me acalentava.
Que saudades do que a gente não conseguiu viver...

Do homem, forte em sua virilidade
aliado a delicada feminilidade,
brotam as nascentes do mundo.

Nele está a fonte da vida,
e por isso não será jamais abandonado
pelas forças que radiam no próprio Eu.
Regressa à ingenuidade da criança.

O homem penetrado de luz
prefere conservar-se no escuro,
quem se tornou a luz do mundo,
porque ele é auto-luzente.
Jamais o desertarão as potências da luz.

Sem fim é o borbulhar de sua força
quem encontrou a simplicidade do seu coração.
Se esta simplicidade de coração
se difundir entre os homens,
tornarão eles a compreender o Senhor.

O verdadeiro poder
nasce no coração.

O coração deve ser
eterna manjedoura
da fé, da bondade,
da fraternidade
e do Amor.
Assim poderá viver, em
cada aurora,
o Natal.

Para todos os seus
dias
Felizes Natais!

A renovação para novo
ciclo do
ano Vindouro
está na luz do seu
existir.

Para meus amigos que estão SOLTEIROS.
O amor é como uma borboleta.
Por mais que tente pegá-la, ela fugirá.
Mas quando menos esperar, ela estará ali do seu lado.
O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso.
Por isso, aproveite o tempo livre para escolher.

Para meus amigos NÃO SOLTEIROS.
Amor não é se envolver com a "pessoa perfeita", aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Para meus amigos CASADOS.
O amor não te faz dizer "a culpa é", mas te faz dizer "me perdoe".
Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar.
Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores.
A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos, mas sim o quanto nesses anos, vocês foram bons um para o outro.
Para meus amigos que têm um CORAÇÃO PARTIDO.
Um coração assim dura o tempo que você deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir.
Um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita que ele chore para sempre.
Permita-se rir e conhecer outros corações.
Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar a própria vida.
A dor de um coração partido é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
E lembre-se: é melhor ver alguém que você ama feliz com outra pessoa, do que vê-la infeliz ao seu lado.

Pra TERMINAR...
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.

Estou com tanta saudades...
Saudades de você...
De sua voz...
De seus olhos...
De sua boca...
Seu toque, seu afago...
Estou com saudades,
De seu cheiro, seu abraço!
Estou com tanta saudades...
Saudades que dói
Saudades que agonia meu coração...
Saudades que não tem fim
Estou com saudades de você
Saudades amor...
Saudades de seu amor
De seu carinho...
Saudades, que sei, é só minha
Saudades de um amor
Que só eu senti
Só eu sonhei
Só eu amei...
Estou com saudades
Mesmo lembrando que foi tudo uma mentira...
Estou com saudades de você
Se o tempo voltasse
Seria tudo igual...
Mesmo sabendo que não foi real
Mesmo sabendo que foi uma doce mentira...
Mesmo sabendo que suas juras de amor
Nada foi real, tudo mentira.
Nada foi verdade sua, mesmo assim...
Se o tempo voltasse amor
Viveria tudo de novo com você!
Estou com saudades, ela está doendo.
Está apertando meu coração...
Estou em prantos a pensar em você
Estou sofrendo demais
Essa saudades dói...
Queria só por um minuto
Escutar tua voz, como no início.
Tão terna, tão linda.
Tão doce...
Minha alma se elevava
Meu coração vivia, tinha você!
Hoje minha alma vaga
A te procurar, e não encontrar...
Meu coração sangra de dor
Estou com saudades amor...
Saudades de ser amada
Mesmo enganada...
Estou com saudades amor
Estou com tantas saudades de você!

Eu sou teu Anjo da Paz! Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas, tuas magoas e pensamentos negativos. Te inspiro autoconfiança e serenidade, acalento teu coração nos momentos de conflito.
Te proporciono bem estar físico e espiritual!
Faço você ficar de bem com a vida. É muito fácil me achar... Moro na Rua da paz do teu coração!
Eu sou o teu Anjo do Amor!
Desperto teus sentimentos mais puros e reais. Te incentivo a atos de fraternidade e perdão, de carinho e romantismo, aqueço teu coração em todos os momentos.
Retribuo em dobro a tua doação de carinho e amor. Faço tua conexão direta com Deus! É muito fácil me achar... Moro na Rua do Amor do teu coração! Eu também sou seu Anjo da Felicidade! Você poderá me achar sempre. Mas antes terá que passar pelas ruas da Paz e do Amor.