Dizem que o tempo cura qualquer coisa
Mas será que isso é verdade?
A única verdade que sei é que te amo...
Passa horas, passa dias, passa semanas, passa meses,
Mas mesmo assim continuo te amando
Eu te amo mesmo tentando te esquecer
E se o tempo cura qualquer coisa
Porque apesar de pensar o tempo todo em te esquecer, Ainda TE AMO?
Creio, meu Deus, que estais aqui presente, vos adoro e reconheço por meu criador e soberano Senhor, a quem devo tudo que sou. Dou-vos infinitas graças por todos os benefícios que de vossa bondade tenho recebido, hoje e sempre.
Por me terdes criado e remido com o sangue de vosso Filho Jesus Cristo, e conservado até agora para fazer penitência e salvar-me. Creio em vós, porque sois infinitamente bom. Amo-vos de todo o coração, porque sois infinitamente amável e amo a meu próximo como a ninguém mesmo, por amor de Vós.
Falam que na adolescência passamos por momentos complicados e que brigamos muito com nossos pais. Apesar de em parte eu sentir na pele como isso é verdade, eu tenho o privilégio de ter uma mãe preocupada do meu lado que está sempre pronta para me ajudar.
Você é um abrigo com quem eu posso contar em todas as horas. Não trocaria você por nada desta vida porque sinto que tenho a melhor mãe do mundo.
Sorria mesmo que seja um sorriso sacana...
Nunca demonstre a tristeza...
Sorrir é a melhor solução quando a vida tenta nos derrubar...
Podemos carregar qualquer peso...
Basta acreditar e nunca desanimar...
Tenha sempre um sorriso sincero...
Busque a criança que existe em você...
Dê o que tens de melhor, não espere nada em troca...
Acredite sempre...
Assim a vida terá mais sabor e muito...
AMOR...
Dois homens bem sucedidos, um advogado e um comerciante, viajavam com um grupo que dava a volta ao mundo. Quando visitavam a Coréia, eles viram ao lado da estrada, uma plantação onde um rapaz puxava um arado rudimentar e um velho segurava o cabo do arado guiando-o. O advogado achou pitoresco e tirou uma foto da cena.
Virou-se ao missionário, que servia como intérprete e guia, e lhe disse, - Isto é um quadro curioso. Suponho que são muito pobres.
O guia respondeu, - Sim, esta é a família de Chi Noue. Quando nosso templo religioso estava sendo construído, eles estavam ávidos em dar algo como contribuição, mas não tinham nenhum dinheiro, então venderam o seu único boi e doaram o dinheiro à construção do templo. Agora, quando é tempo de plantar, eles mesmos puxam o arado.
Os homens ficaram silenciosos por algum momento. Então o homem de negócios comentou, - Triste, mas isto é que é um verdadeiro sacrifício.
O guia respondeu, - Eles não pensam assim. Acreditam, e são felizes por isso, que são afortunados pois tiveram um boi para vender.