A guerra não é um assunto para os pacifistas ou militaristas profissionais. Diz respeito às pessoas não profissionais. Eles financiam e combatem nela, eles aguentam as perdas que ela traz. Portanto, elas devem ter uma voz decisiva nesse assunto. Para fazer isso, elas precisam ter acesso a todas as informações que são usadas para tomar as decisões. Eles devem saber se um conflito pode ser resolvido pela inteligência racional, ou inevitavelmente pela força. Nunca na vida o nosso povo (isso pode não ser verdade para todas as pessoas) aprovaria uma guerra ofensiva. Nunca seriam negligentes em tomar uma ação defensiva. Pois este é o seu país. No entanto, a maioria de seus inimigos estão dentro dele.
Henry Ford
Eu encontrei um novo pai na minha vida. Você me acolheu como um bom filho que retorna a casa. Tudo era novo para mim, mas nunca me senti perdido, pois sempre tive seu apoio em todos os momentos.
Tem sido um privilégio fazer parte desta linda família. Você certamente ensinou bons princípios e deu um grande exemplo para todos e o resultado é que conquistou o respeito e a admiração das pessoas que o rodeiam.
Fim de semana
vou passear,
reunir os amigos
pra conversar.
Há muitos assuntos
para tratar,
é sentar-se à mesa
e começar.
Eu vou à praia,
à beira mar,
vou a um clube
ou a um bar,
Vou a um descampado
para jogar,
também vou
para acampar.
Fim de semana
vou passear,
há muitos lugares,
é só inventar.
Amizades ficam,
a juventude passa,
aproveite agora,
arrependimento mata.
Reúna os amigos
e aproveite a vida para gozar,
quem sabe uma sexta ou um sábado!
É só combinar...
Rinaldo Pedro
Meu grande amor...
Tu és minha alma gêmea!!
Se não estiveres por perto, perco o entusiasmo, o calor e a animação.
Tu me dás força, vivacidade, valor e coragem.
Tu és minha essência e a minha base, a minha outra metade.
Te amo muito e sei que a recíproca é verdadeira. Sou e serei tua para sempre!!!
Tudo o que eu preciso pra viver carrego sem ocupar as mãos. Tudo o que eu preciso pra ser feliz não se transporta numa caixa, não se guarda numa na bolsa, nem pesa nos ombros. Carrego comigo o que é possível pra me movimentar livre, nesse mundo tão cheio de coisas. As coisas que eu carrego não têm peso, nem forma, nem volume. São coisas que me alimentam sem que eu precise comer. Que me locomovem sem que eu precise caminhar. Que me alegram sem que eu precise comprar. Carrego comigo a sabedoria herdada dos meus pais. A dignidade conquistada com o meu trabalho. As lições aprendidas na dor. O amor dos meus afetos. E a força da minha fé. Com isso eu posso ir mais longe do que qualquer viajante carregado de bagagem. Assim fica mais fácil viver e andar por aí. Porque coisas ocupam espaços, atravancam caminhos, bloqueiam a visão. As coisas que não cabem no coração, pesam nos braços. Por isso eu carrego só coisas que caibam aqui, nos sonhos que eu inventei pra ser feliz.