Quando acordei tu não estavas aqui. Então saí pelas ruas tentando seguir seus passos, Me perdi entre os abraços com o vento, Não restou nenhum lamento dos teus rastros. Já não sei o que faço, Estou de pés descalços, Nessas folhas de outono que caíram ao chão, E o meu coração vive a triste ilusão de te ter aqui.
Tento seguir em frente, com um forte pensamento que tudo acabará com o tempo. Pois não é bem assim, As suas lembranças ainda estão em mim.
Tento dia após dia esquivar-me de tudo que me lembra a você. Mas é difícil de esquecer. Pois o eco de tua voz vive a ecoar em meus pensamentos, A todo momento, Lamento, pois o meu coração, viverá pra sempre essa triste ilusão que nunca terá um fim.
Desde que as nossas vidas se cruzaram, muitas afinidades apareceram e me deram o prazer de ter a sua amizade.
Tantos anos se passaram, a intimidade foi aumentando e nossos laços ficaram cada vez mais apertados. Ter a certeza que onde quer que eu esteja terei para sempre sua amizade é uma ótima razão para me sentir imensamente grata.
Você é muito importante na minha vida e sua amizade é um dos maiores causadores da minha atual felicidade. Espero que tudo isso dure para sempre, pois você é uma pessoa de luz e quero passar muitos outros momentos maravilhosos ao seu lado.
Mesmo sem entender tudo o que eu sinto, algo me leva até você todos os dias. Uma vontade de encontrar em seu colo, uma cura para as coisas que não suporto mais aguentar sozinho.
Por favor, não me analise. Não fique procurando cada ponto fraco meu. Se ninguém resiste a uma análise profunda, quanto mais eu... Ciumento, exigente, inseguro, carente, todo cheio de marcas que a vida deixou. Vejo em cada grito de exigência, um pedido de carência, um pedido de amor. Amor é síntese, é uma integração de dados. Não há que tirar nem pôr. Não me corte em fatias, ninguém consegue abraçar um pedaço. Me envolva todo em seus braços e eu serei o perfeito amor.
Quando fecho meus olhos, posso sentir a maciez de teus lábios, o cheiro de teu corpo, o calor de teus braços, as batidas do teu coração dentro do meu.
Só espero que ainda haja tempo para que tudo isso continue sendo um sonho real e não se torne a lembrança de um amor inesquecível.
Beijos, muitos beijos... de seu eterno amor.