Um alguém tão especial quanto você, merece toda felicidade do mundo!
Sua maneira de ser, suas atitudes, são suas marcas registradas.
Por isso, e por tantas outras coisas, é que eu não poderia jamais esquecer de lhe desejar felicidades!
Continue brilhando, como sempre brilhou, e assim terá sempre pessoas declarando carinho e amizade a você.
Eu também quero participar e lhe homenagear.
E aproveitar para lhe desejar uma vida cheia de realizações.
E que com sua sabedoria e bondade continue conquistando as boas amizades.
Você merece!
A Enfermagem é uma arte.
E para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, quanto à obra de qualquer pintor ou escultor.
Pois o que é tratar da tela morta ou do frio mármore comparado ao tratar do corpo vivo, o templo do espírito de Deus?
É uma das artes. poder-se-ia dizer, a mais bela das artes!
Já faz algum tempo que você se foi, meu irmão, mas no meu coração parece que foi apenas ontem. A dor parece não querer ceder, e a saudade apenas cresce e cresce e cresce.
Você partiu cedo demais, de repente, sem um último adeus, e por isso custa tanto aceitar sua ausência. Mas me confortam as memórias que guardo, e o amor por você que para sempre viverá em mim.
Foi um privilégio tê-lo como irmão, e amei cada segundo da nossa história. Passe o tempo que passar vou recordar você, com carinho, com amor e com saudade eterna.
Feliz Aniversário! Sinto tanto orgulho em ser sua madrinha. Não dá nem para explicar o sentimento que me une a você. É por isso que lhe desejo um dia cheio de festividade e sensação positiva, querida debutante.
Essa é uma celebração repleta de emoção que vai marcar sua vida para sempre! Dance, pule, sorria! Seja Feliz! Agarre a beleza da vida hoje e sempre, porque nada nesse mundo é mais importe que seu bem-estar. Felicitações!
Acabamos de vencer uma batalha, dentre muitas com as quais haveremos de nos deparar. Neste momento, conquistamos uma vitória... Ao longo de nossas vidas, todos nós fizemos escolhas e fomos convidados a seguir em frente para atingir nosso ideal. Hoje é o fim de uma trajetória e início de outra. Estudamos sobre a mente, sobre o comportamento e sobre o desenvolvimento humano. Fomos trilhando caminhos subjetivos.
Nas diferenças formamos nossa identidade. A partir de escolhas, construímos nosso saber. Amadurecemos. Passamos por vários momentos, obstáculos, situações difíceis, mas também felizes e enaltecedoras, e hoje já não somos mais os mesmos. É nessa nova fase que se definirá o nosso futuro, e até aonde cada um chegará na vida.
Que nosso conhecimento não seja um obstáculo à humildade, pois o desejo de ter sempre razão é o maior obstáculo às ideias novas. É melhor termos ideias suficientes, mesmo que algumas delas estejam erradas, do que termos sempre razão e não termos quaisquer ideias.
Não é importante sermos sérios para todas as coisas, mas sermos sérios para as coisas importantes, pois, quando um ser humano desperta para um grande desejo, todo universo conspira a seu favor.