Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você é o amor de minha vida, filha! Sou capaz de fazer qualquer coisa para colocar de novo seu sorriso lindo no rosto. Na verdade, parece que sua alegria sumiu, sinto que sua humildade voou para longe e tudo isso está acontecendo devido à sua rebeldia, sabe?

Vivo rezando para que você seja mais presente na família como antes e para que você encontre seu verdadeiro caminho, sua razão nesse mundo. Se liga, por favor! Seja simples, humilde! Você é muito mais do que tem demonstrado.

Mulher tentar defini-la é algo impossível, então ame-a
Uma leoa ao defender suas crias, uma flor quando ama
Luta com garra pelos seus objetivos e sempre os alcança
Heroína, nas dificuldades ergue sua cabeça e vai em frente
Especial em tudo que faz, porque tudo que faz é com amor
Renasce das cinzas como uma Fênix, quando algo sai errado
Nenhum obstáculo é difícil demais para que ela não o alcance
Cada conquista é muito festejada, pois é mais uma vitória
Quer ser amada da mesma forma que ama sem limites
Sua alma é de puro amor e seu coração é enorme ama
e protege aqueles que lá estão habitando.
Assim são as mulheres, se ama-la será amado, se odiá-la
será apagado de seu coração para sempre.

Imaginar do lado dela não é pecado, mas falar que desistiu dela é um pecado muito grande, não esconda a sua tristeza atrás de uma palavra cruel,
A cada vez que você diz que não gosta mais dela, afirma que a ama, não é porque seu melhor amigo gosta dela, que você tem que esquecer e esconder o amor que você sente por ela, Todas as pessoas tem direito de ter um amor, mais a vida não entrega aquilo que você quer fácil, e para isso você tem que lutar, e mostrar que você tem forças,
Mesmo que ela não goste de você lute, é a melhor palavra para ser usada quando esta enfrentando um amor difícil.

Vá para terras distantes Vá invocar o nome do Senhor Leve apenas o que for necessário Responda o seu chamado com fervor
Vá e não olhe para trás Pois foi o Criador que te chamou Não ligue para os zombadores Somente para quem o convocou
Jesus já comprovou o seu valor Tomou todas as dores Morrendo na cruz do calvário Por tão cruéis pecadores
Amemos uns aos outros Assim como o Altíssimo nos amou Ide e invocai o nome do Salvador.

Entre estas palavras sinceras que faço chegar até você, meu genro, vai um sentimento de tristeza e arrependimento. Nossa relação não tem sido fácil, mas não pense que isso é da minha vontade.

Peço desculpa se nem sempre fui uma boa sogra. A minha intenção é apenas ver você feliz junto com a minha filha. Tentarei ser melhor no futuro, mudar algumas atitudes e sobretudo viver em paz com você.