Querido pastor, é com muita alegria no coração que hoje lhe prestamos esta pequena, mas muito sentida, homenagem no seu dia especial. Feliz aniversário!
Saiba que lhe reconhecemos um grande valor; seu ministério e sua presença vieram enriquecer de forma extraordinária a nossa igreja, e todos lhe somos muito gratos por tudo o que fez e faz por nós.
Que Deus abençoe você e continue iluminando seu caminho. Que em sua vida jamais se esgotem a sabedoria, a paciência, a saúde e a paz. Fique com Deus, querido pastor!
Ao acordar logo cedo Ali, passei a analisar, Quantas coisas que fizemos, Sem ao menos repensar.
Pensar que somos sábios, É a mais comum das ações, Que todos os nossos desejos São de fáceis resoluções.
Para conter nossos impulsos, Sejam eles os mais estranhos, Sempre teremos alguém, Orientando nossos sonhos.
A sua força não discuto, Seja ela na palma da mão. Sempre me convence a aceitar, E mudar de opinião.
O seu olhar carinhoso Permite-me reconhecer, Que ele sempre tem razão, E eu preciso amadurecer.
É de papai que eu falo, Este nome, quem não conhece? Ele é o herói da família. Muito amor ele merece.
Feliz dia do homem!
No dia 9 de Agosto de 1988 faleceu o comediante mexicano Ramón Valdéz, o Seu Madruga do seriado "Chaves". Nascido em setembro de 23, Ramón atuou em filmes e novelas, onde se destacam as produções cinematográficas "Calabacitas tiernas" e "Fuerte, audaz y valiente" e a tele-novela "Lupita" e teve seu próprio circo. Também participou do programa de Carlos Villagrán na Venezuela e de "Chapolin", onde viveu diversos vilões, como o Racha-Cuca, Pistoleiro Veloz, Tripa Seca e o herói americano Super Sam.
Porém, nenhum personagem fez tanto sucesso como Seu Madruga, o mais carismático de toda a turma do Chaves. Ramón Valdéz brilhou em cena, nos episódios, as tramas sempre giravam em torno de seu personagem. Seu Madruga fez de tudo na série: foi cabeleireiro, treinador de futebol americano, carpinteiro, pugilista, entre outras profissões. A cada cena, uma dose de humor e sensibilidade que só os grandes artistas possuem.
Infelizmente, Ramón Valdéz fumava demais. O câncer no estômago acabou atingindo o pulmão e só foi descoberto quando não tinha mais saída. Internado num hospital da capital mexicana, Ramón foi operado no cóccix e faleceu devido a uma parada cardíaca. Mesmo passados tantos anos de sua morte, Ramón continua vivo na memória de todos os seus fãs que sempre aplaudem o seu talento ímpar para fazer rir.
Eu sei que você tem sonhos difíceis de concretizar. Eu conheço seus ideais, seu modo de enxergar a vida e o mundo. Sua ambição é gigante e crescer a cada dia que passa.
Acontece que também tenho consciência da sua força, do seu empenho. Você tem tudo para atingir a realização pessoal e profissional. Mas para isso você precisa ousar mais! Não tenha medo de respeitar o desejo da ousadia que possa viver no seu coração e na sua mente.
É com um caráter ousado que as pessoas conseguem atingir o cume dos seus sonhos. Não tenha medo! Seja irreverente, ouse hoje mais que ontem e mantenha a originalidade da sua pessoa. Força!
Acordar com você no meu pensamento me faz esquecer toda distância que nos separa. São muitas as saudades que sinto do seu abraço, mas mesmo longe você demonstra afeto através das suas palavras e eu sou assim uma mulher feliz.
Receba meu carinho, este amor que não para de crescer, desta sua namorada que só pensa em voltar a estar ao seu lado. Bom dia, meu bem!