Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu me lembro de um fato ocorrido com nosso filho, Ian, que na época tinha cinco anos de idade. Estávamos com visitas mas já era a hora dele ir dormir. Quando olhei para o chão do quarto, percebi que teria problemas. Brinquedos espalhados por tudo que era lado. - Ian, eu disse, você precisa guardar todos esses brinquedos antes de ir pra cama.
- Papai, ele respondeu, estou muito cansado para guardar meus brinquedos.
Minha vontade na hora era força-lo a arrumar o quarto. Ao invés disso, eu entrei no quarto e disse: - Ian, venha aqui. Vamos brincar de Humpty Dumpty!
Ele subiu em meus joelhos e eu disse, - Humpty Dumpty sentado no muro. Humpty Dumpty levou um tombo. Humpty Dumpty caiu duro!
E ele, rindo, caía no chão do quarto. Rindo ainda, Ian disse: - Vamos de novo!.
Bem, depois do terceiro tombo eu disse - Certo, mas primeiro vá guardar seus brinquedos.
Sem pensar duas vezes, ele levantou-se e em noventa segundos terminou um trabalho que poderia ter levado meia hora. Então ele pulou em meus joelhos e repetiu: - Papai, vamos brincar de novo!.
- Ian, eu pensei que você estava muito cansado para guardar seus brinquedos.
No que ele respondeu: - Eu estava, papai, mas agora eu fiquei com vontade de fazer isto!
Com esta história eu aprendi que podemos terminar todo e qualquer trabalho quando nós temos o incentivo certo para criar a "vontade para fazer"!

E eu, te amarei, querida, sempre. E estarei ao seu lado por toda a eternidade. Eu te amarei até as estrelas deixarem de brilhar. Até os céus explodirem e as palavras não rimarem.

Hoje, em vez de pensar no número, e na idade que esse número representa, pense em tudo o que durante esses anos você já viveu, já aprendeu. Pense em todas as pessoas que já conheceu, em todos os sorrisos que elas lhe colocaram no rosto, e em todos o que você arrancou dos delas. Pense em todos sonhos sonhados e vividos.

A sua existência não é um número, mas sim um conjunto de momentos vividos, singulares, únicos, que apenas a você pertencem e que por isso você deve estimar e com eles se alegrar.

Feliz aniversário!

Desejo a Você Um aniversário cheio de paz... Que os sentimentos mais puros se concretizem em gestos de bondade, e o amor encontre abertas as portas do seu coração. Que você possa guardar deste aniversário as melhores lembranças. E que tudo contribua para sua felicidade.
Abraços e Feliz Aniversário!

Definitivo, como tudo o que é simples.

Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.

Por que sofremos tanto por amor?
O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.

Sofremos por quê?
Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas.

Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar.

Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em que
poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender.

Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada.

Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar.

Como aliviar a dor do que não foi vivido?
A resposta é simples como um verso: se iludindo menos e vivendo mais!!!
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.

A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.