Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Teu olhar me encanta, teu sorriso me fascina. Tua voz me estremece, teu corpo me enrijece. Teus braços me protegem daqueles que não me merecem.

Não existe conforto maior na vida, alegria que se lhe iguale, que a de saber que posso contar com uma pessoa como você, minha adorada amiga!

Não há alegria que se compare à que eu sinto ao pensar em você. Mesmo nos meus piores momentos você desperta no meu coração o calor da paz por saber que tenho você do meu lado.

Você está presente, compartilha das minhas alegrias, divide as minhas tristezas. Eu te amo, amiga! Obrigada por existir e por ser a melhor alegria da minha vida!

Antes que termine o dia e enquanto ainda há sol, olhe bem no horizonte e acredite nas coisas boas que estão para chegar. Todas as vitórias dependem de termos as expectativas certas em relação a tudo o que nos rodeia.

Quando a fé e a esperança estão no nosso coração, não há limites que nos parem. Por isso, vá em frente e mergulhe nos seus próprios sonhos, pois terá mais a ganhar do que a perder.

Boa tarde!

Vai, minha tristeza, e diz a ela
Que sem ela não pode ser
Diz-lhe, numa prece, que ela regresse
Porque eu não posso mais sofrer

Chega de saudade, a realidade é que sem ela
Não há paz, não há beleza
É só tristeza e a melancolia
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai

Mas, se ela voltar, se ela voltar
Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei na sua boca

Dentro dos meus braços
Os abraços hão de ser milhões de abraços
Apertado assim, colado assim, calado assim
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim

Que é pra acabar com esse negócio de viver longe de mim
Não quero mais esse negócio de você viver assim
Vamos deixar desse negócio de você viver sem mim

Isso aconteceu num voo da British Airways entre Johannesburgo e Londres.

Uma senhora branca, de uns cinquenta anos, senta-se ao lado de um negro.

Visivelmente perturbada, ela
chama a aeromoça:

- Qual é o problema, senhora? - pergunta
a aeromoça:

- Mas você não está vendo? - responde
a senhora.
Você me colocou do lado de um negro!
Eu não consigo ficar do lado desse
tipo de pessoa.
Me dê outro assento - diz a senhora, transtornada.

- Por favor, acalme-se - diz a aeromoça.
Quase todos os lugares deste
voo estão tomados.
Vou ver se há algum lugar disponível.

A aeromoça se afasta e volta alguns
minutos depois.

- Minha senhora, como eu suspeitava, não há nenhum lugar vago na classe econômica.
Eu conversei com o comandante e ele me confirmou que não há mais
lugar na executiva.
Entretanto, ainda temos um assento
na primeira classe.

Antes que a senhora pudesse fazer qualquer comentário, a aeromoça continuou:

- É totalmente inusitado a companhia conceder um assento de primeira classe
a alguém da classe econômica, mas,
dadas as circunstâncias, o comandante
considerou que seria escandaloso
alguém ser obrigado a sentar-se ao
lado de pessoa tão execrável.

E dirigindo-se ao negro, a aeromoça complementa:

- Portanto, senhor, se for de sua vontade, pegue seus pertences, que o assento da primeira classe está à sua espera.

E todos os passageiros ao redor que, chocados, acompanhavam a cena, levantaram-se e bateram palmas.