Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Um novo dia veio buscar você.
Aproveite que o tempo está sempre a seu favor, principalmente se o seu dia só está começando. A partir de agora, você começa ou retoma seu projeto de vida de onde parou.
Onde mesmo você parou? Parou por quê? Por que parou?
Se o caminho que você planejou é muito longo, não se desespere com a distância que ainda falta para chegar. Concentre-se no próximo passo. Ou mesmo, no primeiro passo.
Quem sabe você possa começar hoje algo novo que vai levá-lo muito longe? Já dizia Lao-Tsé: Uma grande viagem começa com um único passo.
Inicie algo hoje. Nem que seja uma mudança. Tenha atitudes simples, mas honestas. O início de qualquer coisa nova para sua evolução, seja ela pessoal, espiritual ou profissional, começa aí dentro de você, silenciosamente.
E não pense que ninguém vai perceber... O compromisso que você assume consigo mesmo, a partir de agora, será bem entendido por todos. Inclusive por quem você imagina que vai ignorar. Você tem o poder de transformar as coisas ao seu redor.
No ar, a partir de agora, o seu talento, a sua inteligência, a sua simpatia, o seu bom caráter... e a base de todas as virtudes: a sua humildade.
Bom dia!

Porque há amores que nunca
terminam, podem chover as
lanças do ódio ou as pétalas
da perdição. São amores
como o nosso que nunca
terminam.

Porque há paixões que nascem
para a eternidade, como a nossa
que dança ao sol do inverno e à
luz do qualquer outra estação. E
nada nos vai separar. Hoje ou
amanhã.

Um amor que não acaba, uma
paixão que nunca vai terminar
e juntos ao luar venceremos
qualquer mágoa do passado!

Cada dia é uma página em branco no diário da sua vida.
A caneta está em suas mãos, mas as linhas não serão todas escritas da forma como você escolher.
Algumas virão do mundo e das circunstâncias que o envolvem.
Mas, muitas coisas estão no seu controle e, sobre isso, há algo especial que você precisa saber.
Escreva o diário e preencha as páginas com palavras vindas do seu coração.
Siga seus sonhos.
Trabalhe com empenho.
Seja bom.
É tudo que alguém pode pedir.
Divirta-se.
Encontre força.
Seja verdadeiro.
Tenha fé.
Não se concentre, nem perca tempo, com as coisas que você não tem. Dedique um espaço especial aos amigos.
Perceba que as pessoas são um tesouro na vida. Descreva, no seu diário, o que você faz de melhor.
Logo você vai descobrir como a vida é bela.
E, nem sempre, a gente percebe isso.

Eu tinha dez anos e quando se aproximava o Natal, eu queria um trem elétrico. Os tempos eram de recessão econômica mas, ainda assim, minha mãe e meu pai deram-me um maravilhoso trem elétrico.
Na manhã do Natal fiquei radiante observando meu trem. As horas seguintes dediquei exclusivamente para brincar, observando a locomotiva puxando os vagões para a frente e para trás.
Minha mãe disse que comprara um trenzinho para Mark, o filho da senhora Hansen, uma pobre viúva que morava na rua de baixo. Quando olhei seu trem, percebi que era muito mais simples que o meu mas que tinha um vagão tanque que admirei bastante. Implorei e minha mãe sucumbiu ao meu pedido e me deu o vagão tanque. Eu o coloquei em meu treme fiquei muito satisfeito com o resultado.
Mais tarde, minha mãe e eu fomos levar os vagões restantes e a locomotiva para o Mark Hansen. O menino era um ou dois anos mais velho do que eu. Ele jamais esperava tal presente. Ficou muito satisfeito e alegre. Com as mãos, ele movimentou a locomotiva, que não era elétrica nem tão cara como a minha, e era pura alegria com a locomotiva e os dois vagões.
Tive uma terrível sensação de culpa quando voltei pra casa. O vagão tanque já não me encantava mais. De repente, peguei o vagão tanque e mais dois vagões de meu trem, corri até a casa de Mark e anunciei orgulhoso
- Nós esquecemos de trazer três vagões que pertencem ao seu trem. Eu não sei quando uma outra atitude me fará sentir melhor do que essa experiência de um menino de dez anos de idade.

Desejo de tudo um pouco!
Sensibilidade... Para não ficar indiferente diante das belezas da vida.
Coragem... Para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade.
Solidariedade... Para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade.
Bondade... Para não desviar os olhos de quem te pede ajuda.
Tranquilidade... Para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos.
Alegria... Para você distribuí-la, colocando um sorriso no rosto de alguém.
Humildade... Para você reconhecer aquilo que você não é.
Sinceridade... Para você ser verdadeiro, gostar de si mesmo, e viver melhor.
Felicidade... Para você descobri-la dentro de você e doá-la a quem precisar.
Amizade... Para você descobrir que, quem tem um amigo, tem um tesouro.
Esperança... Para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança.
Sabedoria... Para entender que só o bem existe, o resto é ilusão.
Desejos... Para alimentar o seu corpo, dando prazer ao seu espírito.
Sonhos... Para poder, todos os dias, alimentar sua alma.
Amor... Para você ter alguém para amar e sentir-se amado.
Tenha de tudo, um pouco... E seja feliz!
Boa semana para você!