Quanto mais tento te esquecer...
mais percebo que,
preciso de você,
do seu olhar,
do seu senti,
do seu agir,
do seu sorriso.
Quanto mais engano meu coração,
de que só é uma simples paixão, mais ele deseja você, pois é você que ele ama, que ele quer, que ele deseja, para sempre.
Quanto mais tento convencê-lo, de que é somente um adeus.
Mais ele sente a certeza do que o nunca mais apareceu.
Meu amor,
É muito reconfortante ter você sempre por perto, e também é muito bom perceber que aquela sensação maravilhosa que experimentei ao lhe conhecer se renova a cada vez que vejo o teu rosto.
Você chega até mim com a suavidade e o frescor da brisa marinha, penetra-me o corpo e a alma com a delicadeza da clorofila, e permanece em mim com a persistência de uma fragrância francesa.
Eu amo você, e amo tanto que não seria capaz de viver sem você por um minuto. Sei que não lhe é possível imaginar a dor que me traz a possibilidade de ter, um dia, que enfrentar a sua ausência, pois sei que ao seu lado enfrentaria todos os desafios e perigos do mundo. Como sei que, longe do seu abraço e do olhar carinhoso que sempre me dedica, eu seria mais um ser humano vulgar e infeliz, caminhando perdido, como tantos, em meio às multidões.
Não dedicaria tanto amor e devoção a você, se não reconhecesse em sua alma algo de especial, nobre e encantador. Não sei exatamente como, mas sei que você me faz muito bem. Sei que toma conta de mim, que me alivia todas as dores com a eficiência de um bálsamo sagrado, que vela por meu sono e paz com a atenção permanente e própria dos anjos.
Por reconhecer em você tudo o que de melhor poderia esperar deste mundo, quero agradecer-lhe pelo tempo e amor que você me dedica, aproveitando para mandar-lhe o beijo mais sincero e apaixonado que possa existir.
Com carinho.
De todas que me beijaram,
De todas que me abraçaram,
Já não me lembro, nem sei
São tantas as que me amaram
São tantas as que eu amei
Mas tu que rude contraste
Tu que jamais me beijaste
Tu que jamais abracei
Só tu nesta alma ficaste
De todas as que eu amei!
Quando você desiste de buscar a felicidade está desperdiçando a maior oportunidade da sua vida. É verdade que nem sempre é fácil consegui-la e algumas tentativas acabarão por ser em vão, mas para quem persiste em lutar a recompensa acaba por chegar.
Não abaixe os braços mesmo que esteja difícil, não abrande o passo por muito tempo que essa batalha dure. Você será ricamente abençoado por essa sua persistência.
Da sofreguidão à paixão
Da incerteza à cadência dos gestos
Do nervosismo ao encaixe das bocas
Dos olhos cerrados aos semicerrados
Do único desejo ao que não mais vejo
A certeza de uma coisa
Que reitero, sim
Inesquecíveis foram os momentos
Que passaram nesse ínterim
Do primeiro
Ao último beijo