A vida é construída entre erros e acertos. Entre sorrisos e lágrimas. Entre dias de sol e tempo cinza. Entre trabalho e horas vagas. Entre destino e a casualidade. Entre forças e fraquezas. Entre idas e vindas. Entre amar e amar... sempre!
Quando te vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente
dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza,
mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado.
Mas isso é natural quando se trata de um homem lindo como você
minha reação não poderia ser outra, pois, sua delicadeza seu charme
tudo isso me deixou de boca aberta.
Hoje sou uma mulher realizada, pois, tenho você com toda a magia e beleza,
caminhando sempre ao meu lado por isso, não tenho vergonha
de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que te vi ao contrário,
tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você.
Te Amo demais!
Que eu tenha...todo o entendimento para praticar o amor
que eu seja sereno e veja sempre o melhor desse mundo
que eu seja paciente ao ritmo do universo e compreensivo aos seus caprichos
que eu saiba quem sou e nunca me afaste da minha missão
que não me tentem o poder e a arrogância e se me tentarem que eu seja firme
que eu esteja em paz para não negar o meu sorriso
que eu tenha o entusiasmo apaixonado dos raros
que meus atos me tornem especial e único
que meu ofício me torne necessário
que minha alegria seja iluminada e sedutora
que meus sonhos encontrem sempre seguidores
que meu corpo seja um santuário para a vida que me habita
que eu tenha disciplina para purificar meu corpo e meus atos
que eu tenha disposição e profundidade para o amor
que a preguiça não me corrompa
que eu saiba atravessar ereto este mundo hostil
que a minha transparência seja entendida sem rancor, raiva, inveja ou desconfiança
que as dores que me causam sejam justificadas com a luz que me proporcionam
que deus me ilumine e
que minha vida, a cada dia, valha a pena.
O dia está esplendoroso, o sol radiante cortando o céu azul cheio de esperança. Hoje, tudo será perfeito! Todos os sonhos podem ser realizados à velocidade da luz, todas as escolhas serão tomadas de acordo com a vontade da vida.
E a esperança? A esperança vai retomar ao seu posto para oferecer brilho a seus olhos. Hoje, meu amor, tudo vai ser inesquecível, porque só você comanda sua vida, seus sonhos, seus mundos! Tenha um dia lindo!
O dia mais belo?
HOJE
A coisa mais fácil?
ERRAR
O maior obstáculo?
O MEDO
O maior erro?
O ABANDONO
A raiz de todos os males?
O EGOÍSMO
A distração mais bela?
O TRABALHO
A pior derrota?
O DESÂNIMO
Os melhores professores?
AS CRIANÇAS
A primeira necessidade?
COMUNICAR-SE
O que mais lhe faz feliz?
SER ÚTIL AOS DEMAIS
O maior mistério?
A MORTE
O pior defeito?
O MAU HUMOR
A pessoa mais perigosa?
A MENTIROSA
O sentimento mais ruim?
O RANCOR
O presente mais belo?
O PERDÃO
O mais imprescindível?
O LAR
A rota mais rápida?
O CAMINHO CERTO
A sensação mais agradável?
A PAZ INTERIOR
A proteção mais afetiva?
O SORRISO
O melhor remédio?
O OTIMISMO
A maior satisfação?
O DEVER CUMPRIDO
A força mais potente do mundo?
A FÉ
As pessoas mais necessárias?
OS PAIS
A mais bela de todas as coisas?
O AMOR