Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ele estava lutando contra quem ele era e contra o que ele queria da vida. – O que ele não sabia, era que tinha grande potencial e o mundo estava esperando por ele.
Ele tentou desesperadamente se encaixar no que parecia ser um mundo nada receptivo. O que ele não sabia, é que havia um lugar esperando seu crescimento, um lugar criado especialmente para ele desde o momento da concepção. Era o plano de Deus para ele.
Tudo parecia ir mal o tempo todo. Ele pensou, em reflexão, sobre quem ele era e quais os caminhos que sua vida teria. O que ele não sabia, é que a vida é assim mesmo algumas vezes. Ficamos oprimidos por causa do que vai mal e nos tornamos cegos para tudo o que vai bem.
Ele não podia aquentar mais. O que ele não sabia, é que podia. Deus estaria com ele o tempo todo. Cometeu suicídio na quarta-feira. Tinha somente 17 anos.
Hoje, vários rapazes e garotas da escola compareceram ao seu funeral.
Ele tinha tantos amigos. Ele tinha tanto amor em sua vida. Não foi o revólver que o matou. Foi "o que ele não sabia".
Conte à alguém que você o ama, faça alguém saber que você se importa. Ele talvez não saiba disto.

Eu quero você. Apenas você. Apenas seus lábios. Apenas seus braços. Apenas seus sorrisos. Apenas seus abraços. Eu quero você. Todo dia. Toda hora. Todo minuto. Todo segundo. Todo milésimo de segundo.

E quando ele me abraçou foi como se alguma parte do meu coração se preenchesse. Naquele momento, eu me senti inteira. Eu precisava de um abraço, um abraço apertado, um abraço que me livrasse das angústias que eu estava passando. E o abraço dele foi exatamente isso.

Um certo dia Buda estava viajando com alguns de seus seguidores. Enquanto eles estavam passando por um lago, Buda disse para um dos seus discípulos: "Tenho sede. Traga-me um pouco de água do lago."

O discípulo caminhou até o lago. Naquele momento, um carro de bois começou a atravessar o lago. Como resultado, a água ficou muito turva e lamacenta. O discípulo pensou: "Como eu posso dar essa água barrenta para Buda para beber?"

Então, ele voltou e disse para Buda: "A água está muito lamacenta. Eu acho que não é boa para beber."

Depois de meia hora, Buda pediu para o discípulo voltar para o lago. O discípulo voltou, e descobriu que a água ainda estava com lama. Ele voltou e informou Buda. Depois de algum tempo, Buda pediu mais uma vez para o discípulo voltar.

Desta vez, o discípulo viu que a lama tinha descido para o fundo do lago, e a água estava limpa e cristalina. Então ele recolheu um pouco de água em uma panela e levou-a para Buda.

Buda olhou para a água, olhou para o discípulo, e disse: "Veja o que você fez para tornar a água limpa, repare que a lama desceu sozinha - E você tem água limpa. Sua mente é assim também! Quando ela está perturbada, deixe-a sozinha. Dê-lhe um pouco de tempo. Ela vai se estabelecer por conta própria. Você não tem que fazer nenhum esforço para acalmá-la. Isso vai acontecer. É fácil."

Neste ano, trate a todos com educação, mesmo aqueles que são rudes com você. Não porque eles não são bons, mas porque você é bom. Você pode mudar o mundo!

Quando o seu mundo interior muda, o mundo exterior também mudará! Faça deste mundo um mundo melhor, porque você pode! Feliz Ano Novo!

Você nunca para de surpreender, Vovó! Na verdade, não me admira que você tenha voltado a estudar. É que sua juventude sempre foi motivo de orgulho para mim.

Você é um modelo para outras pessoas, porque está provando que idade é somente um número. Nada mais! Desejo toda felicidade em esse novo desafio em sua linda e rica vida. Continue desse jeito, porque tenho muita admiração dele. Beijo! Felicitações!