Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

As crianças apresentam-se em tamanhos, pesos e cores sortidas. Encontram-se em toda parte, em cima, em baixo, fora, trepada, pendurada, caindo, correndo, saltando. Os pais as adoram, as visitas as detestam, as irmãs e os irmãos mais velhos as toleram e o Céu as protege.
Uma criança é a verdade de cara suja, a sabedoria de cabelos despenteados, a esperança de calças caindo. Tem o apetite do cavalo, a digestão do avestruz, a energia da bomba atômica, a curiosidade do mico, os pulmões de um ditador, a imaginação de Júlio Verne, a timidez da violeta, a audácia da mola, o entusiasmo do busca-pé e tem cinco polegares em cada mão quando pratica suas reinações.
Adora chicletes, sorvetes, carrinhos, bonecas, a Páscoa e o Natal, e gosta de ar livre, da água, dos animais grandes, dos automóveis e aviões e dos domingos. Detesta as visitas, os livros sem figura, cortar os cabelos, dias de chuva, tomar banho e a hora de dormir. Levanta cedo e está sempre atrasada para as refeições. Entre seus pertences há sempre um tesouro: um canivete enferrujado, uma fruta verde mordida, um barbante, dois botões e algumas bolinhas de gude, um pedaço de substância desconhecida e um objeto raro que lhe é precioso por, quando muito, vinte e quatro horas.
É uma criatura mágica. Você pode fechar-lhe a porta de seu quarto de ferramentas, mas não a de seu coração. Pode expulsá-la de seu escritório, mas não de seu pensamento. Toda sua importância e sua autoridade desmoronam-se diante dela, que é seu carcereiro, seu chefe, seu amo... Ela é uma ruidosa e despótica ditadora.
Mas quando você volta para casa, à noite, com esperanças, ambições e nervos despedaçados, ela pode recompô-los num instante com suas palavrinhas mágicas: –
"Oi Pai, Oi Mãe." Parabéns por ter uma em casa!
Eu, nunca deixei morrer a criança que um dia viveu dentro de mim. Me apaixonei pela sua maneira de ser, e até hoje sou exatamente assim. A alegria, faz o coração feliz. O espírito e a alma, ficam em êxtase, diante do amor e paz.

Somos seres humanos lançados no mundo, sempre preparados para as batalhas e esperando o prêmio após elas terminarem. E não podemos pensar em desistir, enquanto não o agarrarmos com todas as nossas forças.

Desejo que esta semana que está começando lhe conceda muitas bênçãos. Você é uma verdadeira lutadora e eu acredito que sua persistência trará muita felicidade para a sua vida.

Para que tenhamos um coração belo é preciso saber desde logo o que é a verdadeira beleza e como conquistá-la! De repente, um velho apareceu diante da multidão e disse: "Por que o coração do jovem não é tão bonito quanto o meu?"
A multidão e o jovem olharam para o coração do velho, que estava batendo com vigor, mas tinha muitas cicatrizes. Havia locais em que pedaços tinham sido removidos e outros tinham sido colocados no lugar, mas estes não encaixavam direito, causando muitas irregularidades. Em alguns pontos do coração, faltavam pedaços.
O jovem olhou para o coração do velho e disse: "O senhor deve estar brincando... Compare nossos corações. O meu está perfeito, intacto e o seu é uma mistura de cicatrizes e buracos!"
"Sim! – disse o velho. Olhando, o seu coração parece perfeito, mas eu não trocaria o meu pelo seu." Veja, cada cicatriz representa uma pessoa para a qual eu dei o meu amor. Tirei um pedaço do meu coração e dei para cada uma dessas pessoas. Muitas delas deram-me também um pedaço do próprio coração para que eu colocasse no meu, mas, como os pedaços não eram exatamente iguais, há irregularidades.
Mas eu as estimo, porque me fazem lembrar do amor que compartilhamos. Algumas vezes, dei pedaços do meu coração a quem não me retribuiu. Por isso, há buracos. Eles doem. Ficam abertos, lembrando-me do amor que senti por essas pessoas... Um dia espero que elas retribuam, preenchendo esse vazio. E então, jovem? Agora você entende o que é a verdadeira beleza? O jovem ficou calado e lágrimas escorriam pelo seu rosto.
Ele aproximou-se do velho. Tirou um pedaço de seu perfeito e jovem coração e ofereceu ao velho, que retribuiu o gesto. O jovem olhou para o seu coração, não mais per feito como antes, mas mais belo que nunca. Os dois se abraçaram e saíram caminhando lado a dado. Como deve ser triste passar a vida com o coração intacto.
Agora você terá a chance de retirar um pedaço de seu coração e passa-lo para uma pessoa que goste, ou senão guarde-a, e deixe seu coração intacto... Eu retirei um pedacinho especial para você!

Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração.
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça. para lidar com os outros, use o coração. raiva é a única palavra de perigo
Se alguém te trai uma vez, a culpa é dele. se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.
Grandes mentes discutem ideias. mentes médias discutem eventos pequenas mentes discutem com pessoas.
Quem perde dinheiro, perde muito. Quem perde um amigo, perde mais. Quem perde a fé, perde tudo
Felicidades.

Enxerga um cego, mais longe o pesar e a doutrina deste sedento entristecer. E se esqueça, por alguns segundos tente perceber, existe um muro, uma metade, uma maneira de mascarar a realidade pra não se reconhecer. Aos montes se juntam os poucos, fracos peritos cercados da certeza, e assim se acumulam a beleza e a inoperância mediante a vida. Tente perceber, há algo além da fronteira, entre a montanha e o céu, um abismo nos mostra um atalho até as estrelas, esperando alguém voar... Alcance o céu, almeje o infinito, o medo nos mostra o talento que existe na mais oculta arte de viver o fim.
E como se ainda houvesse o amanhã, preferimos nos vestir e desfilar as milagres das horas. Em cada um existe algo que sublime emergi ao sádico instinto de ser feliz. Eis que o ego ecoá e a mais ligeira e subversiva palavra que se faça valer. Em cada um existe um mundo, em cada um existem certezas e inconstâncias perante as virtudes da vida. Se é necessário correr, te digo que as coisas mais valiosas estão distantes, e perdidas dentro de nós. A cada um cabe o ouro mais brilhante, que se possa valer. A cada um cabe a cegueira mais profunda que seu brilho possa trazer.
E assim, inoperantes, revigoramos nossa instintiva estupidez e alcançamos a mais absoluta certeza da vida.