Te quero, te desejo, te beijo até perder o ar.
Fazer a nossa cama naquela banheira,
Afundar, te agarrar, te lamber todinho, Pensar bobagens, fazer muita besteira.
Colocar um morango no meu umbigo, Deixar a fome envenenar tua gula afoita.
Te quero pelado, do meu lado, molhado, Implorando meu amor, meu carinho ousado.
Te quero deitado, brincando de fazer de conta, E nem me espanta este tesão maluco, Uma explosão de desejos profanos, Beijos lambidos em lugares sagrados.
Te quero no chão, na banheira, no elevador, Te quero debaixo da mesa, vivendo de amor.
Te quero e não divido com ninguém Desejo teu ar, sou tua vitamina, Aquela que te enfeitiça, tua mulher menina.
Aí sou safada, tarada, incansável, manhosa, Teimosa, faço charme, corro, caio... Te quero mais e mais... desmaio...
Ao escrever esta carta espero traduzir em palavras tudo que não consegui dizer nos momentos em que parecia fácil soltar tudo aquilo guardado dentro de mim, esperei um certo tempo para pensar, senti que algo precisava mudar.
Nessas voltas que o mundo dá muitas vezes passamos uns pelos outros sem perceber algo começando a se mostrar, há algo entro nós muito bonito, que vem se refletindo no meu e no teu olhar, tão imenso quanto fortes, tão doces quanto suaves, tão verdadeiros e delicados, são meus sentimentos por você.
A verdade é que sinto uma enorme paixão que cresce e que crescerá ainda mais até se tornar num grande amor, quando a chuva chegar não abra o guarda-chuva espere a chuva te molhar, espere eu te enxugar também.
Basta apenas um olhar para você me hipnotizar, basta apenas um sorriso para você me arrepiar, basta apenas seu corpo para eu me excitar.
Amor, é um sentimento delicado, coisa de apaixonado.
Amor, é uma coisa singela, poucos os têm muitos os querem.
Amor, custa pouco não custa nada, as vezes caro nos entorpece, fazendo nos crer que temos, o que não podemos ter.
Procurei o que nunca existiu, e deixei para trás coisas que marcaram com o tempo, muito mais do que persistir e tentar guardar coisas que se foram com o vento, medo que eu tenho de Ter é o medo do gato pelo cão, é o medo de quem tem muito amor por você, mas acho que que você por mim só tem atração. Palavras dizem tanto, gestos muito mais, mas olhares trocados são como filmes gravados, mostram os pensamentos, os sentimentos e muito mais!
Talvez tenha sido por um olhar...
Talvez por um sorriso...
Talvez tenha sido por aquelas palavras...
Talvez por aquele instante contigo...
Talvez um dia estejamos juntos e talvez tudo seja esquecido...
Talvez possam existir outros momentos e aí, quem sabe...
Nem tudo estará perdido.
Meu amor, hoje se completam cinco anos desde o mágico dia em que dissemos o 'sim'! Nossas vidas se uniram em perfeição e é desde então que juntos, lado a lado, damos asas para que nosso amor voe e se desenvolva.
Mas nem nos mais requintados sonhos eu imaginei que viveria tão grande felicidade, que compartilhar a vida ao seu lado fosse tão grande realização.
Somos companheiros, amigos, amantes, parceiros de aventuras e desventuras. Sonhamos juntos, lutamos juntos, sorrimos juntos. E quando se torna inevitável um chora e o outro vai secando o rosto umedecido pelo contratempo, enquanto tenta roubar um pequeno sorriso para aliviar a tristeza.
Ao fim destes cinco anos descobri que a vida só tem sentido ao seu lado, que não há dificuldade que ao seu lado não seja possível ultrapassar, que quando o amor é verdadeiro e intenso ele nos carrega ao colo quando nos faltam as forças.
Que venham mais cinco anos, depois mais cinco, e assim até ao infinito, e que o nosso amor continue crescendo e nos fazendo tão felizes como até hoje! Eu te amo!
Quero dar os parabéns e desejar muitas felicidades para o casal mais maravilhoso que existe na terra que hoje celebra seu aniversário de casamento. Querida irmã e cunhado, é uma alegria indescritível ver que o amor continua presente nessa linda união.
Desejo que continuem juntos nesse caminho e que enfrentem todas as dificuldades sempre com paciência e compreensão. Muitas bênçãos para vocês!