Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não sei ao certo o que eu amo em você, ou se eu amo tudo em você. Não sei se é o seu jeito de andar, ou o seu jeito de mexer a mão enquanto fala. Não sei se é o seu sorriso, ou o seu estilo.

Não sei se é a sua voz ou o seu jeito de falar. Não sei se amo o seu cabelo, ou a maneira como você enrola os dedos entre os seus caracóis.

Eu não sei se amo algo em você, ou se amo tudo em você. Mas sei que você me atrai, como a terra atrai a lua.

Eu não sei o que o futuro reserva para nós dois, mas quanto mais eu olho para você, quanto mais tempo eu passo ao seu lado, mais coisas em você eu descubro para amar...

Adorei conhecer-te. Tu não podes acreditar o quanto eu fiquei feliz no dia em que os nossos amigos nos apresentaram. O fato de tu estares a namorar, em nenhum momento me preocupou.
Notei o teu entusiasmo no primeiro olá. Quando começamos a conversar, e a conversa se encaminhou para outro caminho, entendi que ao primeiro olhar houve aquela empatia e naquele momento já estávamos atraídos um pelo outro. Era visível o nosso envolvimento.
Gostei de ti logo que te vi e percebi que o meu interesse era correspondido. Quando tivemos oportunidade de ficar a sós, surgiu então a chance do beijo e aquele momento foi maravilhoso. O beijo consentido provocou uma reação instantânea, que deu início imediatamente a um romance.
Sei que não será uma paixão passageira, só pelo calor daquele primeiro encontro. Senti uma emoção forte, aquela que sentem as pessoas, ao perceber que vão se apaixonar. Não lido bem com palavras faladas, por isso resolvi apelar para esta carta e confessar a minha emoção.
Para mim foi amor que nasceu naquela festa de confraternização. E parece que vai durar mais do que o esperado. É muito bom estar a amar. Sinto esta sensação e adoro!
Um grande beijo.

Enquanto pequenos, tudo gira em torno da nossa família mais próxima. Tudo é mãe, pai, irmãos quando existem. Todo o nosso mundo parece convergir para o seio pequeno e confortável daquele grupo.

Aos poucos nos vamos revoltando contra esse núcleo, e o vamos culpando por tudo o que de mal começa a acontecer em nossas vidas. As hormonas da juventude se apossam de nós.

Mais tarde, ainda que mais calmos, a vida continua a atirar todo o tipo de obstáculos, desafios e distrações no nosso caminho, e nos vamos afastando, nos vamos esquecendo desse seio em volta do qual em tempos girou nosso mundo. E esquecemos de visitar, esquecemos de cuidar, esquecemos de dizer 'te amo'!

E quando lembramos do esquecimento, quantas vezes não é já tarde demais, e aqueles que verdadeiramente nos amaram, e a quem nunca deixamos de amar, apenas esquecemos de o dizer, foram chamados para junto de Deus.
E então resta apenas a saudade.

Ficam as memórias. Fica o amor que será eterno. Fica o desejo impossível de um retorno. Fica a presença metafísica e constante daqueles que então se transformaram em anjos. Fica o insustentável peso da saudade, a única que nunca morrerá.

Sem vocês nenhum dia é especial, nenhum momento é memorável e nenhum instante é verdadeiro. Vocês, meus amigos, são os melhores do mundo!

E agora que estamos celebrando meu aniversário não consigo deixar de pensar em todas as coisas que vocês me ofereceram desde sempre. Devo ser a pessoa com mais sorte por ter os amigos mais maravilhosos! Agradeço por tudo.

Hoje,
que as memórias se esvaem
e os amigos fogem de mim,
só tenho minhas poesias
como amigas
confidentes,
mesmo assim,
impertinentes,
sem rima e vazias
não inspiram a menor confiança:
elas também me traem.

Ivone Boechat