Nós sempre estamos em constantes duvidas, sobre o que vamos fazer, como fazer, e quando fazer. Isso é uma das coisas que mais nos faz mudar de humor, de pensamentos, atitudes, e comportamentos diante da vida e das pessoas. É um aprendizado constante, em que vamos nos moldando, e cabe a cada um de nós, ser coerente com nossos confrontos diários em nossos relacionamentos.
Amar as pessoas não como nos queiramos que elas sejam, mas sim, como elas são, as pessoas mudam por vontade própria ao se espelhar no outro, para o bem ou mal. Cabe a nós compreendê-lo diante das situações e do momento em que estão vivendo.
Um olhar carinhoso, uma atenção às vezes com coisas aparentemente sem importância para nós, mas que para o nosso amigo, irmão, colega faz uma grande diferença.
Ai, é que reside a amizade, o coração amigo a solidariedade e o nosso desejo de participar, ajudar, colaborar em todos os sentidos. É dessa união, dessas nossas atitudes que gera-se a paz, o amor a compreensão e principalmente a força da união, entre aqueles que querem ser felizes e estar próximo daqueles que amamos, e nos dão alegrias com a sua presença.
É desse calor humano, que nos humanizamos para sermos o exemplo das futuras gerações que pleiteiam a paz dentro si, como combustível que nos faz filhos de um Deus que existe dentro de cada um de nós, e que só precisamos ouvi-lo, e entender os seus desígnios e qual é a nossa missão aqui nessa passagem.
Quando isso se revela dentro de nós, sentimos a alegria da felicidade que vai nos acompanhar ao longo da nossa caminhada. Tudo que precisamos existe, esta dentro de nós, basta apenas irmos ao encontro do nosso eu interior.
A vida é maravilhosa, cheia de mistérios, aproveite e viva, ela é muito breve.
Nem tudo na vida é planejado. Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muita felicidade. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida. Por mais que em um primeiro momento a ideia possa assustar, tenha a certeza de que nada melhor poderia acontecer na sua vida.
Só quem tem um filho sabe o que é o amor incondicional. E não importa quantos filhos você tenha, cada um é único e vai despertar em você emoções sem igual. Receba este presente de Deus com muita alegria, entusiasmo e gratidão. Deus sempre escreve certo por linhas tortas, e jamais confiaria um dos seus pequeninos anjos nas mãos de alguém que soubesse que não seria capaz de amar.
Aproveite cada minuto da sua gravidez, e prepare o seu coração para sentir o que jamais sentiu na vida.
Sabias que sempre que penso em ti vem-me à cabeça a imagem de um jardim repleto de flores? Ou melhor, imagino logo um imenso canteiro de rosas, que é a flor que mais combina contigo! Aliás, acho mesmo que és uma florzinha linda!
És uma rosinha muito especial, pois repetes todos os significados que as rosas-flores apresentam: a rosa vermelha, a mais desejada e admirada entre todas as outras, simboliza o amor. as rosas cor-de-rosa têm conotação de graça e gentileza. as rosas cor de laranja ou coral significam entusiasmo e desejo e as rosas de chá híbridas querem dizer "lembrar-me-ei sempre de ti". as rosas amarelas significam satisfação e alegria. As rosas brancas assumem vários sentidos, como os de inocência e pureza, reverência e humildade ou de segredo e silêncio. Também significam que quem está a oferecê-las está a tentar dizer: "sou digno de ti" ou "tu és celestial".
Mas a roseira é uma planta tão emblemática, que até mesmo as suas folhas têm um significado especial: esperança. E a minha maior esperança, sempre que eu penso em nós, é que reconheças em mim todo o amor que sinto por ti.
Quando meus olhos te veem o meu corpo estremece.
Sinto o teu calor, e o meu corpo já sente a presença do teu.
Desejo-te com toda a força do meu ser.
Quero-te mais do que possa imaginar.
Quero ser o teu desejo, me envolver no teu suor, e os nossos corpos unidos como um só, em puro êxtase elevamos o nosso amor.
Amando-te com toda a plenitude do nosso ser!
Um dia a gente para e se dá conta da vida passando.
São reflexos do tempo, em que vivemos,
De uma juventude,
Sem nunca nos preocuparmos.
São tempos vividos, sem mesmo sabermos.
O que da nossa vida fizemos...
Passamos a alimentar, um desejo imenso de amar!
Amar e quem sabe pensar em estarmos sendo amados...
Buscamos lá bem no fundo do nosso ser,
A alegria de viver e dar vida a quem se amou...
E eis que de repente, surge à nossa mente.
Aquilo que nunca se sonhou!
O amor que se pensava, existir.
Foi só em nosso sentimento e mente,
Porque, existir realmente, foi apenas um sonho que nunca vingou...