Parabéns à mais nova vovó! Imagino o tamanho da sua felicidade neste momento. Desfrute de cada sensação e cada instante, pois ser avó é algo muito especial. É ser mãe duplamente, mas é diferente de ser mãe novamente.
É encarar uma nova etapa, é apoiar, é ajudar, é estar presente mesmo que não seja diariamente, mas principalmente é amar incondicionalmente.
Muitas felicidades para toda a família e que aproveitem cada momento junto desse anjinho que acabou de chegar! Parabéns à vovó mais orgulhosa e babada do mundo!
Não existe felicidade sem você, não existe paraíso sem você, não existe sonhos sem você estar neles. Não há futuro se você não estiver comigo. Meu eu sem você, não existe.
Mãe, palavra que soa suave ao coração, palavra que encanta e traz alegria. Mãe, significado de paz e amor.
Mais que ninguém, você merece ser homenageada por sua dedicação e por seu amor, este que tudo sofre, tudo vence e tudo perdoa. Mãe, você é mulher corajosa, mulher que luta para cuidar dos seus filhos sem medir esforços. Mãe, você não se curva diante das dificuldades, as vence.
Seu amor me encanta, sua força me orgulha e sou realmente privilegiado por tê-la em minha vida. Talvez, eu não saiba retribuir e valorizar tudo o que faz por mim. Mas neste dia especial, desejo a você, com muito amor e carinho, que consiga realizar todos os seus sonhos e continue fazendo o bem, a todos os que convivem com você.
Parabéns mamãe.
Natal, tempo de paz, de luz, de alegria e gratas recordações.
Tempo em que relembramos nossa infância repleta de fantasias, expectativas impregnadas de amor e saudades.
Tempo em que revivemos o carinho de nossos pais, o aconchego da família e todas as pessoas queridas que marcaram positivamente nossas vidas.
Feliz Natal!
O mestre, conduz seu aprendiz pela floresta. Embora mais velho, caminha com igualdade, enquanto seu aprendiz escorrega e cai a todo instante.
O aprendiz blasfema, levanta-se e cospe no chão traiçoeiro e continua a acompanhar seu mestre.
Depois de longa caminhada, chegaram a um lugar sagrado. Sem parar, o mestre dá meia volta e começa a viagem de volta.
-Você não me ensinou nada hoje- diz o aprendiz, levando mais um tombo.
-Ensinei sim, mas você parece que não aprende ? respondeu o mestre ? estou tentando te ensinar como se lida com os erros da vida.
-E como lidar com eles?
- Como deveria lidar com seus tombos - respondeu o mestre. - Em vez de ficar amaldiçoando o lugar onde caiu, devia procurar aquilo que o fez escorregar.