Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Espero encontrar uma mulher especial pois não aguento mais ficar sozinho quero ser correspondido na vida sentimental Mas não quero a primeira que apareça pelo caminho
Quero uma menina linda para namorar comigo Quero amá-la e sentir-me feliz É necessário que tenha beleza interior Será alguém que eu admire
Essa pretendente terá sempre um ombro amigo Não vou querer vê-la triste Será um prazer tê-la ao meu lado Espero que essa garota me conquiste
Conquiste-me com o seu jeito de ser Não espero que seja uma mulher perfeita Mas alguém que esteja nos caminhos do Senhor E que seja uma companheira que eu mereça
Será uma mulher que me deseja uma mulher fiel e sincera Uma mulher quase perfeita.

Eu senti sua falta, confesso que chorei e tudo. Mas agora tanto faz, percebi que quem perdeu uma ótima pessoa foi você e não eu.

Meu amor, hoje completamos mais um ano de vida juntos, compartilhada e regada por muito amor. Feliz aniversário de namoro!

Desde que você faz parte da minha vida tudo ficou mais belo e simples, e todo o meu mundo tem você como epicentro. Sou feliz se você for feliz, e da sua tristeza eu faço também minha.

Amo você, amo a vida com você e amo o nosso passado, o nosso presente e tenho certeza que vou amar nosso futuro!

Hoje quero dizer bom dia para todas as pessoas que amo, desejando muita alegria e realização a todos! Mas também quero agradecer a Deus pela oportunidade de viver mais vinte e quatro horas.

Nem sempre nos apercebemos da dádiva maravilhosa que é a vida, e na maior parte do tempo vivemos distraídos por tudo que nos rodeia, seja bom ou mau.

Por isso quero hoje tirar um tempo, respirar e agradecer, e pedir que vocês façam o mesmo. Um coração grato será sempre mais feliz que um ingrato. Sejam felizes, e obrigada, Senhor!

Boa noite, meu amor! Especialmente hoje, estou sentindo sua falta. Estou morrendo de saudade do seu abraço e tenho uma vontade muito grande de estar em seus braços. Você é o melhor namorado do mundo!

Eu nunca vou esquecer tudo aquilo que você faz pela minha felicidade! Desejo que essa sua noite seja muito especial, independentemente de não estar junto de você!