O tempo passa rápido e muitas vezes estamos tão ocupados, vivendo momentos,
que acabamos esquecendo que dele depende nosso futuro...
Viva esta fase maravilhosa da sua vida com sabedoria.
Busque caminhos novos, lute por seus ideais,
mostre sua cara de alegria ou de tristeza.
Mas faça tudo isso, sabendo que as coisas que realizamos hoje, independentes
de serem boas ou não, causarão efeitos no nosso amanhã...
Por isso, viva sempre em busca do que for melhor para você...
Estarei torcendo para que tenha uma vida inteira de muitas realizações e
que você consiga todas as coisas que seu coração deseja.
Que esse aniversário lhe traga muita alegria...
Parabéns...
Querida amiga, para mim é muito doloroso saber que está passando por um momento em que a tristeza tem comandado seu estado de espírito. Você é linda, com muito valor em todos os aspectos, uma pessoa maravilhosa que apenas merece ser feliz.
Sorria, meu bem! Lute contra esse sentimento que não merece sequer um segundo do seu tempo. Em você está a força para superar essa tristeza, em você vive a luz de uma felicidade e de um sorriso permanentes e perfeitos!
Uma senhora fez uma longa viagem para falar com Ghandi. Ao ser recebida, disse:
- Mestre este meu filho tem diabete. Por favor peça a ele que pare de comer açúcar.
Ghandi respondeu:
- Minha senhora, peço que retorne daqui a duas semanas.
Passados 15 dias a senhora voltou com o garoto e imediatamente ouviu o mestre solicitar ao menino para parar de comer açúcar.
A mulher ficou intrigada e perguntou:
- Mestre, por que o senhor não lhe disse isso 15 dias atrás?
Ghandi respondeu:
- Como eu poderia pedir algo a ele se eu mesmo não fazia?!!!
Quem nunca perguntou a si mesmo qual o real motivo para continuar vivendo? Não há nada de estranho em tentar achar uma motivação a mais para acordar todos os dias, do que a pura questão fisiológica. A procura por um estímulo maior para justificar a vida nem sempre pode acabar da noite para o dia, encontrar estas respostas podem levar tempo e algumas frustrações pelo caminho.
A cada dia que passa as pessoas interagem menos umas com as outras, limitando a comunicação por intermédio dos aparelhos eletrônicos. As peculiaridades da sociedade moderna pode nos distanciar dos sentimentos e sensações que nos distinguem como seres humanos, e por isso algumas pessoas podem sentir a necessidade de "humanizar" um pouco mais as suas vidas.
Seja através da busca diária por um sonho distante ou da manifestação de solidariedade com os mais necessitados, encontrar um bom motivo para levantar diariamente é algo transformador. Se as energias forem bem direcionadas, certamente acrescentará muito mais felicidade a sua vida.
Nostalgia que me envolve, me leva e me afoga nas mais doces e lindas lembranças dos momentos bons que eu vivi ao seu lado.
Se eu pudesse escolher não pensar mais em você, não chorar de saudade dos seus mimos, não reler todos os históricos que me arrancam sorrisos, não acordar dos mais perfeitos sonhos onde posso te encontrar, não lembrar milimetricamente do seu sorriso, não ter que levar a vida sem você...
Se eu conseguisse parar de sonhar com você dizendo que me perdoa e que me dá mais uma chance, se eu conseguisse parar de me agarrar em expectativas sem fundamentos, se eu conseguisse passar uma hora que fosse do meu dia sem que você me viesse ao pensamento.
Tudo seria absurdamente mais fácil, mas eu não consigo controlar essas coisas, e eu tento, eu luto contra elas, eu nado contra a correnteza, todos os dias eu travo uma luta contra mim mesma, uma luta contra meu coração pra tentar pelo menos te deixar num cantinho esquecido dele, é irônico demais saber que a pessoa que mais me fortalecia, (e ainda fortalece quando me perco nas boas lembranças de nós dois) seja a minha maior fraqueza.
Será que eu realmente espero em vão?
Será que esse foi realmente o fim ?
São respostas que só nosso destino vai dar.
E se o destino for bom conosco que quando menos esperarmos ele nos una e nem a morte possa nos separar.
Eu ainda te amo!
Sarah Anastácio