Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sinto falta dos beijos que você me dava, daqueles abraços super forte que me acolhiam nos momentos de angustia, das suas palavras, das nossas brincadeiras...

Sim, sinto falta de tudo o que nós fazíamos juntos, mas sinceramente não consigo sentir falta de você. Eu sei que é difícil de entender, pois nem eu entendo. Mas dói demais a saudade!

A cansada ex-professora se aproximou do balcão do supermercado. Sua perna esquerda doía e ela esperava ter tomado todos os comprimidos do dia: para pressão alta, tonteira e um grande número de outras enfermidades.
- Graças a Deus eu me aposentei há vários anos – ela pensou. – Não tenho energia para ensinar hoje em dia.
Imediatamente antes de se formar a fila para o balcão, ela viu um rapaz com quatro crianças e uma esposa, ou namorada, grávida. A professora não pôde deixar de notar a tatuagem em seu pescoço. - Ele esteve preso – pensou.
Continuou a observá-lo. Sua camiseta branca, cabelo raspado e calças largas levaram-na a conjeturar: - Ele é membro de uma gangue.
A professora tentou deixar o homem passar na sua frente. - Você pode ir primeiro – ofereceu.
- Não, a senhora primeiro – ele insistiu.
- Não, você está com mais gente – disse a professora.
- Devemos respeitar os mais velhos – defendeu-se o homem.
E, com isto, fez um gesto largo indicando o caminho para a mulher. Um breve sorriso brilhou em seus lábios enquanto ela mancou na frente dele. A professora que existia dentro dela não pôde desperdiçar o momento e, virando-se para ele, perguntou:
- Quem lhe ensinou boas maneiras?
- A senhora, Sra. Simpson, na terceira série.

Eu sei que nosso amor é tudo que preciso para sentir meu coração preenchido, pois todas as noites adormeço a pensar em você e ao acordar continuo do mesmo jeito.

Vale a pena lutar por ter alguém assim ao meu lado. Tudo faz sentindo, mesmo quando não estamos perto um do outro, pois você é cada vez mais especial para mim. Bom dia, amor!

O amor é silencioso, Podemos estar apaixonados, Mas o guardamos como um tesouro Que permanece sempre calado.
O verdadeiro amor é envolvente, Entra dentro de nós de repente As vezes nós não o queremos, Mas força para tirá- lo não temos.
Quem ama não consegue jamais viver Sem o amor que o conquistou, O qual seduz, atrai e nos faz dizer Que sem o amor nada tem valor.
E é simplesmente por estar tão intensamente Apaixonada por alguém como você, Que encontro em cada palavra escrita Uma razão para nunca te esquecer...

Não há raposa que disfarce a pele, não há ladrão que não encontre a cruz, não há mentira que não venha à luz, não há segredo que não se revele.
Não há punhal de brilho disfarçado. Todos os crimes têm sua testemunha. Não há arranhão que não acuse a unha nem traição que não aponte um lado.
Não há na vida nada que se oculte, nem morto existe que não se sepulte sob esta terra rígida e inclemente. E não há verme que rejeite os restos de mentirosos seres desonestos que não se prestam nem para semente.