Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Minha esposa, meu amor, é com muito orgulho que hoje lhe desejo um feliz dia das Mães! A você que é a mais dedicada das mulheres, e a mais maravilhosa das mães. Você trouxe significado à minha vida e veio justificar minha própria existência.

Mas eu não quero celebrar você, e toda a sua pessoa como mulher, esposa, mãe, apenas nesse dia. Eu quero celebrar a sua excecionalidade todos os dias, por toda nossa vida, e ainda assim será pouco.

Eu amo, respeito e admiro você em todas as suas facetas, e me orgulho de você, de tudo o que é e quer ser. Mas principalmente me orgulho de poder caminhar do seu lado, e de ser aquele que você escolheu para construir nossa linda família.

Querido genro, estamos muito orgulhosos por ter uma pessoa assim na família. Você é muito esforçado e generoso, alguém com qualidades raras e muito especiais.

Desejo que possamos permanecer juntos durante muitos anos e que sejamos cada vez mais unidos. Enquanto você estiver por perto, tenho certeza que nós também seremos mais felizes.

Eu tentei escrever
mas não encontrei palavras para dizer
descrever o que sinto hoje por você
ninguém fez tanto por mim
sei que não tem fim
o que sinto por você
então vou me calar
e deixar que o olhar revele
é melhor bem melhor sentimentos
revelados no olha.

Vem de Deus o amor que envolve nossas vidas
impossível que não tenha a mão de Deus
nada pode ser tão perfeito se Deus não proceder

Si meu coração for feridos com palavras que eu não quero ouvir e ainda si o amor arder dentro de mim é perfeito como uma e se toda perfeição procede do Senhor é perfeito por você o meu amor...

Não importa se a estação do ano muda...
Se o século vira, se o milênio é outro.
Se a idade aumenta...
Conserva a vontade de viver
Não se chega a parte alguma sem ela.
Feliz aniversário!

É uma pena que as pessoas julguem umas as outras como julgam.
Tão mas belo seria se elas soubessem que a maioria de nós temos apenas posses e poses. Representamos papeis como atores.

Não importa o que elas mostrem por fora porque para a eternidade o que vale é o espírito, os sentimentos, a grandeza espiritual.

E embora as pessoas demonstrem estar bem, no fundo suas almas gemem e estão de joelho. Imaginam que estão nadando num mar de rosas, mas não percebem que os espinhos dessas flores cobriram seus corpos de ferias que sangram sem parar.