Por tantos mares naveguei tantas tempestades enfrentei a tormentas, furacões, sobrevivi, na busca de um mar sereno para meu coração inquieto
Navegar,. por paixões muitas delas ilusões quantas vezes me enganei me confundi... também creio.. iludi
Fui seduzido, seduzi me deixei conduzir. também conduzi fui enganado, também enganei e poucas vezes me encontrei...
E a navegar continuei... nos mares dos sentimentos também nos do prazer e na maioria mais vazio, fiquei
Até que um dia sinais de terra firme, vi carinhos, ternuras... afetos, senti a praia das paixões a brisa marinha do desejo
O barulho do prazer... o delírio das aves a cantar as águas mansas da ternura tudo que sonhava, que quero
Conta-se uma história de um empregado em um frigorifico da Noruega.
Certo dia ao término do trabalho foi inspecionar a câmara frigorifica.
Inexplicavelmente, a porta se fechou e ele ficou preso dentro da câmara. Bateu na porta com força, gritou por socorro, mas ninguém o ouviu, todos já haviam saído para suas casas e era impossível que alguém pudesse escutá-lo.
Já estava quase cinco horas preso, debilitado com a temperatura insuportável.
De repente a porta se abriu e o vigia entrou na câmara e o resgatou com vida.
Depois de salvar a vida do homem, perguntaram ao vigia: Porque foi abrir a porta da câmara se isto não fazia parte da sua rotina de trabalho?
Ele explicou: Trabalho nesta empresa há 35 anos, centenas de empregados entram e saem aqui todos os dias e ele é o único que me cumprimenta ao chegar pela manhã e se despede de mim ao sair.
Hoje pela manhã disse Bom dia quando chegou.
Entretanto não se despediu de mim na hora da saída.
Imaginei que poderia ter-lhe acontecido algo. Por isto o procurei e o encontrei
Pergunta: Será que você seria salvo?
Eu ainda não conheço o amor verdadeiro. Por algumas vezes na vida, achei que já o tinha encontrado. Mas se tem uma coisa que aprendi sobre o que é o amor verdadeiro, é que ele não acaba, é acontece para durar. Amar alguém verdadeiramente, exige dedicação, compreensão, generosidade e vontade. Para amar é preciso querer amar, para um amor durar, é preciso fazer com que ele dure.
Eu quero acreditar que o amor ainda vai chegar para mim. Quero acreditar que um dia vou reconhecer o amor nos olhos de alguém que também vai me amar. Quero acreditar que vou viver um amor verdadeiro, sincero, um amor que me faça bem, que seja calmo e que traga boas coisas para a minha vida.
Eu estou disposto a amar, estou aberto para o amor. Cuido do meu coração e faço dele um terreno fértil para semear e ver nascer o amor. Preciso apenas encontrar a semente certa, a boa semente para este coração poder florir. Preparo com paz, com calma e serenidade o terreno do amor em minha vida, e que ele venha e seja bom.
Ternura no olhar
Luz no sorriso
Eis apenas o que é preciso
Se queres me conquistar.
Não é proibido fantasiar
Todos nós fantasiamos
E o que desejo é muito pouco, convenhamos
Para quem com o amor vive a sonhar.
Ah, gostaria que fosses exatamente assim!
Que o teu olhar refletisse todo desejo por mim...
Todo o teu querer, todo o teu gostar
Assim me quedaria feliz inteiramente
Teu olhar e teu sorriso teria comigo para sempre...
Meu coração pede: conquista-me! Quero te amar
São momentos de alegria como este que fazem a vida valer a pena. São as etapas que se atingem, os objetivos que alcançamos, muitas vezes sem nos apercebermos de como o tempo passou. Vocês hoje celebram as bodas de prata, queridos pais, e só podem estar orgulhosos de todo o percurso que fizeram até aqui.
É uma grande alegria fazer parte desta família que vocês construíram. Com amor, empenho e muito sacrifício, o casamento certamente teve os seus desafios, mas eles foram todos vencidos e o fato de estarmos juntos, lembrando este dia especial, é a prova disso.
Vocês são um verdadeiro exemplo para qualquer casal. São amigos um do outro, levam em consideração os sentimentos de cada um e fazem desta casa um verdadeiro abrigo para todos. É inspirador olhar para vinte e cinco anos de genuíno companheirismo e sentir que eles certamente se somarão a muitos mais.