Você abre os olhos e a luz inunda a sua retina. É um novo dia que começa, é uma nova oportunidade, um novo ciclo para poder correr atrás dos seus objetivos, para poder agarrar a vida. Bom dia!
Inspire profundamente o ar deste novo dia. Sinta a esperança e a alegria que nele vivem, e planeje, sonhe, concretize, sorria, ame, seja feliz!
Feliz Dia das Mães, meu amor! Você é uma mulher fascinante, imensamente maravilhosa. Você é a mulher dos meus filhos, a princesa do meu coração, a rainha da minha vida.
Gostaria de falar mil e uma coisas, de lhe dar mil e um elogios, mas acho que nada é tão real como falar "eu amo você". E é isso que mais quero: gritar ao mundo o quanto amo tudo em você. Tudo! Tenha um dia feliz, meu amor!
Vejo seu rosto
em cada ser que deparo
em cada lugar que ando
sinto sua boca
sabes quando?
nas amoras, nas cerejas
o sabor quando me beijas
vejo o teu olhar
assim que a noite chega
trazendo o luar
vejo o teu sorriso
quando brota uma flor
mas quero te esquecer
não suporto mais este amor
que me faz sofrer
esta angústia
de nem ao menos
poder te ver
se me queres tanto
corre aos meus braços
e neste abraço
não quero mais
TE ESQUECER!
Encontrei um menor na rua, sem camisa, costas nuas, sem sapatos, pés no chão sujos como a mente de tanta gente que se conforma com a situação: - "Menino, onde está seu irmão"?
Encontrei um velho maltrapilho, sem bengala, sem o filho, sem amparo no mundo cão, perguntei-lhe de repente por que tanta gente se conforma com a situação: - "Velho onde está seu irmão"?
Encontrei uma mãe solteira encaminhando-se para uma fileira que terminava na prostituição acomodados na triste sina conformavam-se com a situação: - "Mãe solteira, onde está seu irmão"?
Encontrei um migrante e um patrício, chegados a pouco numa procura que não há quem não canse. Encontrei um louco, sem hospital, sem hospício. Todos sem chance, um aleijado com ofício, e um cego vendo com a mão. Perguntei sem conformar com a situação: - "Ei, onde estão seus irmãos"?
Encontrei um sem teto E filho sem colchão, mãe sem afeto e mesa sem pão...: - "Ei, onde estão seus irmãos?"
Encontrei um ex prisioneiro marcado pelo erro que cometeu. Encontrei um macumbeiro fazendo despacho para ateu. Encontrei um excepcional sem centro de recuperação. Encontrei um homem de quarenta vetado na profissão:
- "Ei, onde estão seus irmãos?" - Irmãos? - Ou pelo menos um irmão, cadê o próximo? Cadê o cristão? Procurei e fiquei vermelho com o susto que me ocorreu...
Pois ao ver-me o espelho vi que o irmão era EU..
Tudo vai ficar bem, amiga! É difícil superar dificuldades – só grandes guerreiras dão a volta por cima. Acontece que você é imensamente batalhadora. Por isso que tenho certeza que você vai derrotar essa doença chata e persistente.
Sua força juntamente com essa fé gigante que reside em seu coração, vão sair dessa em breve! Não esqueça que a vida é sua e que você tem de lutar por ela com toda garra. Força, amiga! Coragem!