Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus: "Dizem-me que estarei sendo enviado a Terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"
E Deus disse: "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você".
Criança: "Mas diga-me, aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?".
Deus: "Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz".
Criança: "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?".
Deus: "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar".
Criança: "E o que farei quando eu quiser Te falar?".
Deus: "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar".
Criança: "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?".
Deus: "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida".
Criança: "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais".
Deus: "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você".
Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente: "Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo".
E Deus respondeu: "O seu anjo se chamará... Mãe!".
A vida não para, meu amor! Apesar dessa difícil novidade, pode ter certeza que juntos vamos dar a volta por cima. Não será fácil, porque perder o emprego sempre deita a moral para baixo.
Acontece que você é um marido muito forte e batalhador, por isso tudo vai melhorar. Levante a cabeça! Coloque sorriso no rosto, porque a tristeza nada resolve e acredite, tenha esperança que o dia de amanhã vai ser bem melhor que o de hoje. Beijo!
Peço desculpa se magoei você, se falhei em algum momento sem perceber que estava machucando seu coração. Se pudesse, eu voltava atrás para consertar o que fiz de errado, mas o tempo apenas passa e, por vezes, acaba sobrando uma boa dose de arrependimento.
Não é por falta de amor ou por ausência de consideração que às vezes digo e faço o que não devia. Sou imperfeito, simplesmente imperfeito. Espero que o amor que nos une faça você me conceder seu perdão.
Quando a noite clara te convidar para um olhar
E assim não existir o tempo para você ver
Porque estas festejando,
Que seja sempre presente esta sua beleza diante
De apenas o momento intenso de um luar cheio
De vontade de estar feliz só porque hoje
Você estas viva e fazendo aniversário!
Sim, um novo amor, a cada dia. Foi o que construímos nesta longa estrada. Temos uma história repleta de carinho, respeito e confiança, fomos erigindo dia a dia, o alicerce de nossas vidas.
Contigo sou adulta e criança. Vivo em versos, inversos e reversos. Trouxemos, para nós, luz e magia, transformando nossos momentos num encontro do amor.
Te encontro, ainda hoje, ao meu lado, com tímido sorriso, que até hoje me encanta. Sem surpresas, observo, este homem que me acompanha, acostumada que estou ao seu jeito e sabor.
Nestes anos... Nos moldamos em amalgama, te reflito, me refletes, te repito, me repetes, somos nós, juntos, dor, prazer, felicidade...
Nosso novo amor, amor que se renova todos os dias, como velho vinho, cada dia melhor, pois é puro, real e sem artifícios.
Seguem os anos, temos um amor maduro e calmo, que reafirma o nosso compromisso, pois o reinventamos diariamente...
Por isso não trouxe nenhum presente... Não tenho, não encontro nada que retribua o que recebo de ti, todos os dias.