Mais um ano se passa e nós estamos longe uma da outra. Sinto tanto a sua falta minha amiga, queria tanto ter você por perto como tinha antigamente. Quanto mais o tempo passa, mais valor eu dou aos amigos, e sinto como é triste estar longe das pessoas que são importantes em nossa vida.
Por mais que façamos novos amigos, há aqueles especiais, que nos conhecem bem porque fizeram parte de muitas de nossas histórias, viveram conosco momentos únicos. E você é uma dessas amigas mais que especiais, que eu tanto amo e tanto sinto falta.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, a distância e o tempo nunca serão capazes de acabar com a nossa amizade, e nem de enfraquecer os nossos laços. Eu e adoro muito e sinto muitas saudades suas. Espero que em breve possamos estar juntas novamente.
Tudo no mundo é relativo, é o que dizem. E desde que você foi para longe de mim, tenho pensado muito nisso. A percepção do tempo é muito relativa, por exemplo. Nós estamos distantes há alguns dias, e para mim é como se fossem semanas, meses. A distância também é muito relativa. Sei que não há um oceano entre nós, mas me parece ser possível chegar mais rápido às estrelas do que até você.
Meu amor, sinto tantas saudades de você, sinto saudades infinitas. Falar por telefone ou escrever não é o suficiente, tenho vontade de o ver, de o tocar, abraçar e beijar. Você é o meu lindo amor, o meu companheiro, o meu amigo. Sem você por perto a minha vida fica chata, fica sem cor e sem graça. Quando vou ter você de volta para mim?
Eu fico triste sem você! Estou aqui tentando virar o tempo do avesso, criar um mecanismo para me teletransportar e fazer a minha saudade ter um fim. Vem logo para perto de mim. Te adoro!
Hoje eu me despeço, me despeço de ti.
Com o meu coração na mão,
por não ter sentido você pela última vez.
Eu quis um toque, desejei um abraço, e não obtive nada.
Nem ao menos uma ligação, ou um aperto de mão.
Hoje, me despeço de ti,
com uma sensação de mágoa dentro de mim,
que machuca e me destrói o coração.
Falta de atenção por alguém que um dia foi tua razão.
Me despeço de ti nesse poema,
que fiz com meu coração em pedaços.
com minha alma triste e com lágrimas em meus olhos.
Obrigado por me ferir mais uma vez.
Não queria me despedir assim,
mas foi a única maneira,
e a que você quis pra mim, pra ti e pra nós.
Me despeço sabendo que eu já não sou mais tão especial assim.
Fabian Stadler Normann
Um amigo que seja discreto, sincero, fiel, capaz de me ouvir e me compreender.
Um amigo que tenha um profundo senso de amor para comigo.
Um amigo que seja capaz de me ajudar a remover as barreiras que me impedem de viver a minha própria liberdade.
Um amigo capaz de fortalecer a minha capacidade de solucionar os desafios que a vida impõe.
Um amigo para despertar a minha alegria, a minha esperança e a minha coragem de viver.
Um amigo para me ajudar a descobrir os meus próprios caminhos.
Procuro um amigo, um grande amigo que saiba conversar comigo. saiba entender as minhas preocupações e os meus problemas. saiba compreender meus medos, meus desejos, meus sentimentos e sonhos.
Procuro um amigo muito especial. Será que é você?
Não é fácil lidarmos com nossos sentimentos após o fim de um relacionamento. Tudo termina quase sempre em briga e as pessoas acabam guardando rancores que não as levam a qualquer lugar. Fico feliz, portanto, em saber que é possível mantermos nossa amizade e seguirmos caminhos diferentes em paz.
Você continuará sendo importante para mim, mas agora de uma outra forma. Por tudo o que vivemos juntos, você sempre merecerá meu respeito, amizade e consideração.