Amigo(a) querido(a)...
Venho agradecer a mensagem linda, que me enviastes. São pequenos gestos como o seu, que torna nossas vidas mais bela, e nossos dias mais felizes.
Obrigado(a) pelo carinho. Você é uma pessoa mais que especial!
É por estas e outras, que não canso de dizer...
Amigo(a), eu amo muito você!
É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com a minha irmã, ou mesmo a ocasião mais gostosa com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que não mudaria nada, não sei por quê. Eu não sei se deveria admirá-la, elogiá-la, homenageá-la ou simplesmente agradecer.
Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Não nego, até já tentei pensar em palavras que descrevam o quanto você é importante em minha vida. Mas não há nada que resuma a saudade que eu sinto de você.
A gente só se torna uma pessoa quando acorda de manhã e lembra que tem alguém que amamos torcendo por nós. Alguém que sempre deseja positividade, que nunca sente inveja, que sempre está ao nosso lado, e que sabe que suas e minhas conquistas, não são suas nem minhas, porém nossas conquistas, porque sempre temos uma a outra para contar, aconselhar, pensar e lembrar daqueles melhores momentos.
Nunca mais direi "não posso", Porque "tudo posso naquele que me fortalece. (Filipenses 4:13).
Nunca mais direi "não tenho", Porque "o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades". (Filipenses 4:19).
Nunca mais direi "tenho medo", Porque "Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação". (II Timóteo 1:7).
Nunca mais direi "tenho dúvidas. minha fé está fraca", Porque "eu tenho a medida de fé que Deus repartiu a cada um". (Romanos 12:3).
Nunca mais direi "sou fraco", Porque "o Senhor é a fortaleza de minha vida" e porque "o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo". (Salmo 27:1 e Daniel 11:32)
Nunca mais direi "estou derrotado", Porque Deus, "em Cristo, sempre me conduz em triunfo". (II Coríntios 2:14)
Nunca mais direi "sou doente", Porque "pelas suas pisaduras fui sarado" e porque "Ele mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou as minhas doenças". (Isaías 53:5 e Mateus 8:17)
Nunca mais direi "estou preocupado", Porque estou "lançando sobre ele toda a minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim". (I Pedro 5:7)
Nunca mais direi "estou aprisionado", Porque "... onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade". (II Coríntios 3:17)
Nunca mais direi "fui julgado e condenado", Porque "já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus". (Romanos 8:1)
Meu corpo é o templo do Espírito Santo... Porque eu estou em Cristo!
Deus abençoe o seu dia!
Sei que você tem tido uma vida difícil, que sua luta tem sido dura e parece não ter fim. Mas jamais desista ou se desespere, pois eu sei que tudo vai melhorar. Você tem demonstrado que possui um espírito guerreiro e toda sua garra tem servido de exemplo para todos que conhecem você. Não tenho qualquer dúvida que a vida irá recompensar de forma generosa toda sua luta, e que muito em breve dias melhores e mais felizes chegarão.
Este é um momento um pouco triste para mim, amigo, apesar de saber que você vai embora para aproveitar uma situação melhor. Pois vou sentir muitas saudades suas, e o local de trabalho jamais será igual.
Sei que continuaremos sendo amigos, que nos encontraremos em outros locais, mas aqui deixa um vazio muito grande. Mas o que importa é que você seja feliz e tenha sucesso. Esta é uma despedida ligeiramente triste, mas que dará lugar a um futuro de alegria e sucesso na sua vida. Felicidades, meu amigo!