Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sei lá eu o que acontece comigo todas as vezes que você está por perto. É como se todos os problemas fossem embora, é como se nada mais me importasse, a não ser te olhar, te olhar, te olhar.

Adoro ver você feliz.
Adoro estar perto de você.
Adoro ser mais que sua amiga.
Adoro quando sinto que você é um pouquinho meu.
Adoro olhar nos seus olhos.
Adoro compartilhar coisas com você.
Adoro sentir seu cheiro, sua respiração.
Adoro ter seu corpo coladinho no meu.
Adoro você, inteiro, só pra mim!

Obrigada meus filhos por esta festa maravilhosa e emocionante!
Hoje, ao fazer aniversário, estou muito feliz pela homenagem linda, patrocinada pelos meus queridos amores. Saibam vocês meus filhos, e os convidados presentes, que a emoção pela deferência me tocou.
Realmente vocês, que são a recompensa da minha vida, souberam como fazer para emocionar esta mãe agradecida. É uma comemoração feita para me fazer chorar de alegria. Agradeço aos céus pela felicidade de ter ao longo da vida, feito uma família linda, com filhos maravilhosos.
Não poderia almejar maior recompensa. Tenho filhos que só me deram alegrias! Neste dia em que estou aniversariando, recebo um dos maiores presentes: a família reunida homenageando-me com esta linda festa de aniversário. Estou a externar agora a alegria que estou a sentir.
Obrigado pela intenção e o sacrifício! Esta festa fez de mim a mulher mais feliz do planeta. Vocês não sabem o quanto é bom a gente ver que a caminhada que nos levou ao êxito, é reconhecida. Muito obrigada meus filhos!
Beijos, da sua mãe agradecida.

Eu confesso que não esperava que você se viesse a tornar tão importante para nossa família. Você casou com a nossa filha e nós abrimos totalmente as portas para que se sentisse bem do nosso lado. Apesar disso, você ainda era uma pessoa que pouco conhecíamos e, quando isso acontece, há sempre um receio natural de que as coisas não sejam como desejamos.

Todos esses medos foram apagados com o tempo. Você se revelou uma pessoa maravilhosa, o genro que eu nem imaginava vir a ter. Só posso agradecer com sinceridade toda a generosidade, o carinho e a atenção que manifesta para connosco. Você é um homem exemplar, um bom chefe de família que sempre cuidará bem dos que lhe são próximos.

Que possa continuar do nosso lado por muitos anos, contribuindo para a nossa união familiar. Você é como filho querido e já tem um lugar eternamente guardado no nosso coração.

Temos um elo forte,
pior que maldição,
uma amizade eterna que vai além da perfeição.
Uma exclusiva, e interrompível ligação.
Nem a distância,
nem o vento,
nem quem ela traz esse tal de 'tempo';
Nada nos afasta em nenhum momento.
Sem essa coisa de corpo presente;
Temos uma amizade rica,
que vale mais que dinheiro ou bem qualquer existente!
Inseparáveis,
mesmo de longe,
o coração e a mente de cada uma vive unido com o outro.
Ter verdadeiros amigos nessa vida é maravilhoso.

Pabline Bomfim