Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Esse seu jeito de viver não vai fazer você feliz, minha irmã! Sinto saudade de ver seu rosto transparecendo alegria, vivacidade, paz e harmonia. Na verdade, não entendo por que motivo você tem andado com inveja de todo mundo.

Pare de se meter em assuntos de outras pessoas, porque ninguém está preocupado com sua vida! Se liga, por favor, minha irmã! Preciso ver seu sorriso novamente. Preciso ver você feliz! Beijo cheio de esperança.

Começar o dia com aquilo que é mais importante deve ser o lema de cada ser humano. Eu cumpro na totalidade esse objetivo, minha querida esposa, pois todos os dias acordo do seu lado.

Sou feliz por sentir todo o amor que você me dá e viver uma vida de cumplicidade na sua companhia. Um bom dia para você!

O Natal chegou! Ele é mais que um dia só. Ele vive em nós. Ele adormece e acorda no coração de quem ama; de quem ama a vida, o mundo e as pessoas. Eu amo todos vocês! Somos família! E isso é o mais importante que tenho.

Vocês são meu tesouro, são minha vida, seu meu tudo! Tenho certeza que este natal será inesquecível e cheio de cor, de amor e de alegria. Todos merecemos ser felizes. Um lindo natal para todos nós!

Às vezes na vida acontecem coisas maravilhosas que nos dão força e coragem para enfrentar qualquer desafio. A nossa amizade é assim.

Apesar de ser recente, eu posso dizer que a nossa amizade já mudou a minha vida. Obrigado por ser tão especial e por fazer parte da minha história.

Saiba que você pode sempre contar com a minha lealdade e apoio. Nada poderá nos afastar ou prejudicar aquilo que nos une. Quando o mundo for cruel e você precisar de mim, eu estarei sempre aqui. Hoje e sempre!

Vá, eu deixo você partir Não vou insistir Nem dizer que vou pular Só para não desistir.
Vá, eu sei qual meu crime Sou culpado Não quero me justificar Por você, quero pagar.
Por isso, vá, eu abro a porta para sair Para as estrelas me iludir Com seu brilho cintilante Imitando seu olhar, agora distante.
Vá, eu não vou correr Nada tentarei oferecer Nem vou dizer que vou mudar Pois não sou digno de ser seu par. Sou culpado, sim!
Terrivelmente culpado por não saber te amar Por não saber te escutar Por todas as vezes que deixei de ligar E pelas demais, Que não correspondi seu olhar Sou culpado por saber que estava ali E que eu, não estava no lugar Sou culpado por não saber te amar Do jeito que me mostrava no olhar Por não saber teus sinais escutar Dizendo: Você precisa me amar Sou culpado e quero a guilhotina, Não quero esta cabeça Em você ela só quer pensar
Acho que despertei Mas tarde demais para te amar Vá, pois não quero te segurar Acho que fiz o que não devia E, não pude evitar Minha cabeça divagava em ilusão Enquanto você Batia nas portas deste meu podre coração Sim, sou culpado por não saber te amar Por não tentar cultivar Esta semente que em meu peito veio a plantar E que talvez, seja tarde demais Para salvar Mas sou culpado, não mereço seu perdão Eu não sou lhe dar o mínimo que podia Ao menos, minha atenção e consideração.