Você já viu uma Pipa voar a favor do vento?
Claro que não.
Frágil que seja, de papel de seda e taquara, nenhuma se dá ao exercício fácil de voar, levada suavemente pelas mãos de alguma corrente.
Nunca.
Elas metem a cara.
Vão em frente.
Têm dessa vaidade de abrir mão de brisa e preferir a tempestade.
Como se crescer e subir fosse descobrir em cada vento contrário uma oportunidade.
Como se viver e brilhar fosse ter a sabedoria de ver uma lição em cada dificuldade.
No fundo, no fundo, todo mundo deveria aprender na escola a empinar pipas, pandorgas ou raias.
Para entender desde cedo, que Deus só lhes dá um céu imenso porque elas têm condições de o alcançar.
Assim como nos dá sonhos, projetos e desejos, quando possuímos os meios de os realizar.
De tempos em tempos, voltaríamos às salas de aula das tardes claras só para vê-las, feito bandeiras, salpicando o azul.
Assim compreenderíamos, de uma vez por todas, que pipas são como pessoas e empresas bem sucedidas: Usam a adversidade para subir às alturas!
Sei que normalmente falam da sogra de uma forma depreciativa, mas eu era incapaz disso porque não tenho razões para o fazer. Você sempre foi muito querida para mim e me acolheu desde cedo como se fosse mesmo da família.
Sou grato por ter uma sogra como você, uma pessoa bondosa com um coração genuíno e sincero. Pode ter a certeza que eu tentarei sempre tratar você da melhor forma.
Não há sensação que se compare, pois não há nada que iguale a maravilhosa felicidade de ser mãe. É um privilégio sem igual e a criação de um laço eterno e especial.
Sou feliz porque sou mãe, e com tudo que isso representa. Pois não há nada que a maternidade obrigue que eu encare como sacrifício. Tudo que faço é por amor e também por mim.
Não sou mais ou menos que ninguém por ser mãe, mas hoje sou muito mais feliz do que era antes de ser mãe. Hoje sinto-me completa e em paz comigo, pois até ser mãe sentia que me faltava um pedaço importante, e esse pedaço era meu filho!
Boa noite!
Que a cada noite, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma nos dias vindouros.
Querida filha, quando você está longe de mim, meu coração fica apertado de tanta preocupação. Sei que por vezes isso até incomoda você, mas são ansiedades naturais de quem é mãe.
Agora que vai nessa viagem, já estou sentindo sua falta, mas quero desejar que tudo possa correr bem. Aproveite ao máximo e se divirta muito, sempre com juízo. Tenha uma boa viagem!