Errar todo o mundo erra, e desta vez eu errei feio, eu sei. Me desculpa, por favor! Ter traído você foi uma das piores asneiras que alguma vez cometi ou cometerei na vida, mas foi um momento de fraqueza, uma situação isolada, momentânea e sem repetição.
Talvez agora isso não lhe sirva de muito consolo, mas não teve nenhum significado, e jamais será repetida, eu prometo. Me perdoa, por favor! Eu amo você!
Mais que um superior no ambiente de trabalho, você demonstrou ser sempre um companheiro e deixou claro que podemos contar com a sua ajuda.
Seu conhecimento nos transmite segurança e garra para batalhar em busca dos nossos ideais, olhando para você podemos ver que os nossos esforços não são em vão e que só não existe um caminho a seguir para aqueles que realmente não querem.
Você é a prova mais completa que tudo vale a pena, e que na vida acima de tudo temos que ter a humildade para reconhecer os nossos erros e aceitá-los com dignidade. É um orgulho para nós termos você como o nosso chefe!
Felicidades e que toda a sua perseverança neste tempo de batalha seja recompensada com todos os seus sonhos realizados, e a mais completa realização profissional e pessoal.
Te admiramos muito! Feliz Aniversário!
Descobri que ainda sou capaz de amar,
Ainda é possível sonhar...
Descobri que ainda posso voltar a ser criança,
Ainda é possível um sonho realizar...
Descobri o sabor de tua boca,
Ainda é possível te querer mais?
Descobri que ainda existe esperança,
Ainda é possível muito te amar...
Descobri que não te esquecerei jamais,
Ainda é possível a você me entregar...
Descobri o teu olhar,
Ainda é possível te sentir...
Descobri que todos meus sonhos estão contigo,
Ainda é possível tudo realizar...
Descobri meus desejos, em seus desejos,
Ainda muito quero te amar...
Descobri que te amo menos que amanhã,
Ainda que hoje te amo mais que ontem...
Descoberta maior será saber que,
Ainda quando o amanhã chegar...
Estarei a te amar... Muito mais que hoje...
É que às vezes, só às vezes, damos a sorte de encontrar alguém. E é esse tal alguém que lhe faz e refaz, te inventa e reinventa, não te muda, só acrescenta. Um alguém capaz de lhe transformar e não mudar, que lhe mostre o real sentido das coisas e que lhe dê uma razão para sorrir todos os dias, ou que seja a razão de você sorrir todos os dias. Alguém que seja sempre seu, e você sempre dela; esse mesmo alguém que você procurou, e por um acaso encontrou, e sem querer querendo. Feliz pra sempre, ficou.
Minha mãe, você é a mulher da minha vida, a mais especial e aquela que eu amo da forma mais pura e incondicional.