Você não consegue imaginar a alegria que senti com o seu nascimento. Para mim você foi o presente perfeito que chegou no momento certo, o motivo de eu ter descoberto uma nova forma de amar.
Eu quero cuidar de você eternamente, independentemente da idade que tiver. É um grande orgulho sentir que tenho uma neta tão querida na minha vida.
Sinto sua falta
Sei que está longe
Mas como você disse
Que quando isso acontecesse pra te imaginar
Comigo daquela forma que queremos muito ficar
Ao te imaginar assim
Minha respiração se torna ofegante
Meu coração bate mais forte
Fico arrepiada de prazer
E os meus desejos me dominam
Dessa forma não respondo mais pelos meus atos.
Pai, a vida ensinou-me que o importante é termos uma mão para segurar e um coração para nos ouvir O teu amor serviu de escudo contra a minha dor!
Foi no teu colo que me refugiei dos dias cinzentos da minha infância e nos teus braços cresci sorridente, pronta para enfrentar o mundo O tempo passou... a saudade de tantos anos acumulados desceu numa lágrima teimosa ao ver hoje 2 velas brancas num bolo simples, feito com amor... Aquele teu bolo favorito... De iogurte... Oferecido pela tua neta Ana. 81 anos!
Nunca te conheci tão feliz como hoje!
Os olhos brilhavam de emoção ao redor da tua família Simples é o amor, mas verdadeiro, que nos une na vida, não é pai? Pai... Nos teus aniversários dizes sempre que não queres bolo nem velas...
por isso, te entrego o meu beijo e o meu abraço neste dia 30 de Março de 2008!
Defino-te: - Trabalhador! - Guerreiro! - Conselheiro! - Justo! - Forte! - Sensato!
Um pai nunca desiste de ver a sua filha feliz. Esperaste tantos anos por mim Agora é a minha vez de te dizer: Sê feliz, meu pai! Parabéns com todo o amor e carinho escondidos em 81 primaveras. Adoro-te!
Deves imaginar o quanto é difícil para mim escrever este bilhetinho, principalmente porque vou começar por pedir-te desculpas. Talvez tenhas razão: tenho sido um tanto exagerada, talvez esteja a exigir muito a tua atenção e "implicar com banalidades".
Então, na verdade, o que eu gostaria de propor-te é que parássemos de discutir tanto, que procurássemos uma trégua e tentássemos voltar aos nossos belos e bons tempos, quando apenas o amor, o carinho e o desejo afloravam na nossa pele.
Sabes o quanto és amado por mim? Acho que nem fazes ideia... e é por isso que eu desejo voltar a ser tua, plenamente, assim como quero que te entregues plenamente a mim, como já aconteceu (e num passado nem tão remoto!).
Acho que tens razão, que talvez eu ande a exagerar nas cobranças que te faço, e assim prometo tentar controlar-me um bocado e, antes que eu te perca, antes que seja obrigada a habituar-me à tua dolorosa ausência, proponho-me seduzir-te novamente, adotar uma nova postura, a começar por esta mensagem, onde eu confesso esses meus pequenos erros e fraquezas, que só ocorrem devido ao grande amor que eu sinto por ti.
Meu querido, vamos voltar àquelas maravilhosas épocas em que tudo o que importava eram as reações dos nossos corpos, a excitação que me causava cada um dos teus toques, o desvelo e o carinho que dedicávamos um ao outro, sem gritos (apenas com deliciosos sussurros), sem mágoas e neuroses.
Quero que saibas que tudo o que eu desejo, do fundo do meu coração, é sentir-te novamente meu, plenamente meu e dentro de mim, senhor do meu corpo e da minha alma, e que não vou medir esforços para que isto se transforme, o mais breve possível, na mais perfeita realidade.
Um beijo caloroso, cheio de desejo, de quem te ama e não quer perder-te.
Certos dias, o silêncio que demonstramos fala muito mais do que
as palavras que gostaríamos que algumas pessoas ouvissem.
O tempo rola, olho para o relógio, mas nada entendo.
O que nele me chama a atenção?
Será que estou ansioso esperando algo?
Palavras malucas e sem noção saem dos meus pensamentos.
As vezes quero me afastar do mundo, mas sinto que tudo me impulsiona a ficar.
Certas vezes prendo-me em meus pensamentos e exijo que o mundo se prenda no tempo.
Sinto uma solidão repentina, sentimentos desconhecidos me perturbam.
Creio que é isso que me faz querer fugir.
Nada me falta, pois tenho grande parte daquilo que me torna feliz.