Hoje eu me despeço, não conseguindo evitar o toque da melancolia neste adeus, estimado chefe. Por tudo, pela inestimável oportunidade que você me proporcionou, eu quero lhe agradecer de todo coração.
E mais ainda, eu lhe agradeço por tudo o que com você me foi permitido aprender.
Esta despedida é um até breve, mais que não seja porque você viverá na minha eterna consideração!
O Amor é paciente e bondoso...
Quem ama não tem ciúmes, não é grosseiro, nem egoísta...
Quem ama não se irrita, nem fica magoado...
O possuidor do verdadeiro amor não se alegra quando alguém faz alguma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz certo...
Quem ama não desanima, porém suporta tudo com fé e paciência...
O verdadeiro Amor é eterno, nunca acaba...
Ame de verdade, porque só quem ama é feliz...
Acho que você ainda não percebeu o risco que representa para mim. Você e o seu sorriso encantador podem arrebatar o meu coração. O seus lábios rosados podem me fazer me perder a cabeça. As suas palavras doces e o seu jeito delicado de mexer as mãos me fazem perder a concentração. Eu me perco no som da sua voz, e apenas me deixo levar pela melodia das suas frases, das suas perguntas e exclamações. Será que você me acha um bobo?
Eu sou capaz de me dar inteiro a você, só lhe peço que tenha cuidado com o meu coração. O meu coração é frágil e não quero que ele se parta, não quero que se estilhace como uma taça de cristal e derrame todo esse vinho que aquece o meu corpo e embriaga a minha alma.
O dou o meu coração a você, mas me prometa que cuidará bem dele. Me garanta que cuidará bem do meu amor, e assim eu posso me perder tranquilamente no seu olhar e com o seu beijo.
Olha com calma os olhos alheios, verás que escondem vontades e anseios, que talvez até tenham medo de se revelar!
Olha por detrás das aparências, nos vãos e desvios...
Verás com certeza, que quem te olha bem poderia, ser o teu reflexo num espelho!
Olha com calma e sem medo... Olha com olhos amorosos, com carinho e respeito!
Por detrás dos olhos que te entreolham, está uma alma como a tua... -Talvez nua, talvez crua, talvez muda, qual dum bicho preso!
Esperando quem sabe, entre as idas e vindas no tempo, por alguém que a entenda!
Ela não é musa Ela representa aqueles seres vencidos pelo medo Ela não acredita em ficção Exprimi suas próprias ideias realistas.
Ela é da noite quando conversa o puro vinho sagrado Recordo-me um grande amor do passado Não há semelhança alguma Tua alma faz sentir-me como a mesma criança da abelha Uma abelha do futuro Pena que criada em cativeiro.
Ela voa nos caminhos de essências que só o amor pode cultuar O Garoto nas vitrines da vida.
Ela Balançou consciência Suas palavras são levadas a serio Mesmo que seja uma carente forma de conhecer amizade Sonho com ela não porque a desejo No sonho revela grandes importâncias sobre vida Pequeninas coisas a tornam muito especial Ela é maravilhosa!