Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quando criança sentíamos a cumplicidade no olhar, as brincadeiras, as broncas.
No sentar para comer, as fantasias próprias da idade.
Horas de cochicho na cama até pegar no sono.
Fomos crescendo junto, o peso da responsabilidade, o distanciamento, outros quereres, planos que se traçam e se frustram, sonhos que ficam perdidos na memória.
Olhar longe com receio de cruzar os olhares.
Se perdendo no muito em fazer.
Que o meu entardecer seja o seu amanhecer, só que esse sol é o mesmo, eu sou a mesma.
Toda vez que ver uma rosa saiba que ela simboliza o amor, esse meu amor que sinto por você.
Quando sentir uma brisa leve sou eu a te abraçar.
Ao olhar pro mar e ele estiver revolto é a saudade dentro do meu peito.
A distância é um detalhe. O pulsar do coração é a esperança de alcançar o sucesso.
A chegada é a alegria de ver um irmão a casa retornar.
Feliz Dia do Irmão!

Algumas pessoas entram tarde nas nossas vidas, mas ainda chegam a tempo de trazer algo de positivo e muito especial. Essa é uma realidade que sempre estará na minha mente quando pensar em você, querido sogro. A sua vida chegou ao fim, mas o mesmo não acontece com as recordações que deixou.

Nunca esquecerei a maneira generosa com a qual me recebeu na família e todas as coisas importantes que me ensinou entretanto. É triste perceber a falta que vai fazer entre nós. Descanse em paz!

Não tenho o poder de tirar a sua dor, e acredito que ninguém o tem. Nem mesmo Deus, pode interferir no nosso arbítrio, se é tempo de chorar, chore, se é tempo de gemer, gema, se é tempo de recordar, recorde, se é tempo de saudade profunda, sinta-a. Mas não se demore além do tempo necessário. Tempo que o próprio tempo vem lhe dizer. Este sim, poderoso consolador, vem abrandar, jamais apagar, a marca da dor, usando a alquimia das horas, a magia simples do amor. Por isso, não te peço que esqueça o ente querido, ou o amigo inesquecível que morreu. Não te peço que arrume outro amor hoje, para esquecer este que tanto marcou e partiu. Nem sou louco para te pedir que perdoe imediatamente, quem tanto mal te fez. Nem eu, nem Deus, que tudo espera. Senhor do tempo, Senhor do amor, envia refrigérios para a alma aflita, na forma de uma música bonita, uma mensagem bem escrita, uma poesia, ainda que sem rima, que toca no coração, pega a sua mão e diz: – vem, é tempo de renascer. Se a lágrima que ainda rola no seu rosto, queima a face, é tempo de refletir. Talvez seja a hora de recomeçar o caminho, seguir pela estrada que ainda reclama passos, ir adiante, além da dor e do grito, rumo ao seu futuro, rumo ao infinito. Deus te ama profundamente... Eu acredito em você!

Filha, você é o meu tesouro. A cada dia que passa, você demonstra que é a filha que eu sempre sonhei, obediente, carinhosa, compreensiva, linda, educada, batalhadora, inteligente, humilde, prestativa, conselheira, sincera, e etc.

Enfim, você tem um perfil, que todas as mães sonham para as suas filhas, e eu só tenho que agradecer a Deus por tudo isso. Obrigada filha, por todos os momentos que me proporcionou, obrigada por ser quem você é, e obrigada por me ensinar muita coisa, pois além de minha filha, você faz muito papel de minha mãe. eu te amo muito.

Boa tarde meu amor, que você tenha uma tarde maravilhosa para que logo mais após o pôr do sol, possamos nos encontrar e matar a saudade num clima de muito carinho.
Você para mim é luz em meu caminho, é vida, é ternura e esperança. Meus dias são mais vivos, sabendo que tenho você ao meu lado.
Um homem que corresponde aos meus sentimentos, você realmente entende os apelos do meu coração. Sua maneira de ver e viver a vida, dá muita segurança em nossa união, e com isso vivo aprendendo cada vez mais através das suas atitudes.
Te adoro muito!