Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje é aniversário de quem? De você, oh, maridão lindo. É dia de festa. É dia de cantar parabéns de pulmão cheio – bem alto, para você.

Sinto sempre que nesta data não lhe ofereço o que você merece, porque se existe alguém que tem direito a tudo de belo nesta vida, essa pessoa é você, meu bem. Pode acreditar que meu presente é o mais verdadeiro que possuo, o mais honesto que alguém pode proporcionar: é o amor!

Você é o motivo para sorrir toda manhã, para caminhar com força a toda hora, e claro, para ter esta pele magnífica que você adora beijar! Sabe? Eu não amo você por acaso. Eu amo você porque, além de meu maior amigo, é meu companheiro de vida em todos os instantes e isso é deveras bonito.

Sou abençoada por partilhar uma família com você, uma vida, tudo.
Amo você e pronto.

Feliz aniversário, meu amor.

Quando achar que já não é capaz de suportar e seguir em frente, faça uma pausa. Pare, respire fundo, e descanse antes de prosseguir. Cabeça cheia, coração confuso e pés cansados não vão lhe levar a lugar algum.

Não basta ter força, é preciso saber exatamente aonde se quer chegar, e ter a convicção de que o futuro realmente vale a pena. Muitas vezes, é preciso ter mais forças para desistir do que para continuar, pois mudar de caminho exige muita coragem!

Ter força é saber cair, se levantar, e recomeçar. E nós só sabemos a força que temos, quando caímos e precisamos usá-la. Nós só sabemos do que somos capazes quando a vida nos coloca diante de obstáculos.

Ainda que muitas vezes os desafios nos façam temer e fraquejar, é preciso buscar força dentro de nós. A vontade de superar, de viver e de ser feliz deve sempre ser maior do que qualquer adversário.

Ei, deixa eu te amar? Deixa eu sonhar acordada com você? Mesmo que você não sinta o mesmo por mim, só deixa... Eu ando tão quietinha, tão na minha, esperando por alguém que não me quer, esperando por você.
Sei que é cedo ainda para qualquer decisão, mas é tão complicado conviver com esse sentimento oculto no coração... Não sei se você me entende, ou se um dia vá entender, eu só precisava que entendesse uma coisa: o quanto eu quero você.

As pessoas esperam que as coisas aconteçam na vida delas, como um acaso... como um descuido... Mal elas sabem que tudo já é como uma poesia escrita, embora indefinida, para que nós autores, nos encarreguemos de dar ao poema, trilha sonora, uma frase... um sentimento que aconteça em outra hora... As pessoas esperam para que os sentimentos sejam concretizados, mas esquecem que para isso ou aquilo, o necessário é que de principio haja um elo muito forte, no laço da amizade...
Você... você já sentiu como se tivesse vivido algo a muito tempo, conhecidos pessoas e lugares diferentes? Afinidades... gostos e sentimentos... embora não concretos, mas que deixam vagar em seus pensamentos? Assim simples assim... é que as coisas acontecem... gostos, momentos vividos... o tal do alicerce...
Quando estamos caminhando, pensando estarmos certos de nossas vidas, tudo muda... alias nada muda, são exatamente do seu jeito... apenas somos os autores da poesia... de uma certa forma gostamos do que ouvimos, e vemos... do que sentimos... das afinidades...
Você... você é assim... quando falo com você tudo parece ser de uma forma fácil.
Acho que quando as pessoas olham para você, elas querem levar alegria, aonde só existe tristeza... elas querem amor incondicional, para afetar a quem jamais conheceu o amor... elas querem ouvir o barulhos dos pássaros...
Porque nunca tiveram tempo para prestar atenção nessa melodia... e sabe porque elas querem isso... Porque quando falam com você... elas podem ver a transparência de sua alma, a magia do seu coração, a pureza da sua intuição...
Você é um ser especial, e felizes são as pessoas que estão ao seu redor, porque sabem que o tempo é algo indispensável, quando conhecem você e sabe que a afinidade e o momento valem mias que anos, meses... tempo.

Sempre desejei saber se era capaz de amar como o senhor ama, disse o discípulo de um mestre Hindu.
"Não existe nada além do amor", respondeu o mestre.
E acrescentou: "É ele que mantém o mundo girando e as estrelas suspensas no céu".
"Sei disso. Mas como vou saber se meu amor é grande o suficiente?"
"Procure saber se você se entrega ou se você foge das suas emoções, mas não faça perguntas como essa, porque o amor não é grande nem pequeno.
É simplesmente o amor.
Não se pode medir um sentimento como se mede uma estrada. Se você tentar medi-lo, estará enxergando apenas o seu reflexo, como o da Lua em um lago numa noite clara: não estará percorrendo seu verdadeiro caminho!"