Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ser mãe solteira é carregar uma pesada responsabilidade. Nem sempre estamos prontas para sofrer uma mudança dessas na nossa vida, mas o amor que sentimos por esse presente a quem chamamos de filho, torna a nossa mentalidade mais madura.

São tempos de dúvidas e incertezas que apertam o nosso coração. São momentos de receios sobre se vamos ter o necessário para cuidar do nosso bebê. Mas ser mãe hoje em dia é um ato de coragem e quando isso acontece jamais nos devemos arrepender.

Mais um pedacinho da nossa família vai ficar mais distante. A despedida é sempre algo doloroso, mas quando lembro o motivo, tudo se transforma em orgulho e alegria por ver mais uma pessoa tão querida conseguindo realizar aquilo que tanto se esforçou para conseguir. Você sempre foi um exemplo de força e coragem e agora pode colher todas as maravilhas que foram plantadas há tanto tempo.

Saiba que fará muita falta, e que os almoços de domingos certamente estarão menos divertidos com sua ausência. Mas mesmo distante, sua presença permanecerá em nossos corações para sempre e no dia que puderes voltar todo esse tempo longe será devidamente compensado com muitas histórias e gargalhadas.

Aproveite todas as oportunidades que a vida lhe dá, mesmo que através de sacrifícios, pois são as dificuldades que o deixarão mais forte e preparado para receber ainda mais conquistas que certamente virão. Vamos fazer desta despedida um até logo, que tem a simples finalidade de nos dar tempo para vivermos muitas histórias para serem contadas todas na volta.

Tenha uma ótima viagem!

Até logo!

Chegou a hora de lhe dizer adeus, colega, mas não sem antes expressarmos toda a admiração que sentimos por você. Foram anos de dedicação e profissionalismo que jamais serão esquecidos, pois você deixa na empresa e no coração de todos nós uma marca profunda e eterna.

Desejamos muito sucesso e muita felicidade para todos os campos da sua vida, e que também você nunca se esqueça de nós e de tudo que construímos juntos. Até breve, colega, e boa sorte!

Não há mais desculpas
Você vai ter que me entender
Quando olhar pra trás
Procurando e não me ver
Chegou a hora de recomeçar
Ter cada coisa em seu lugar
Tentar viver sem recordar jamais
E se a saudade me deixar falhar
Deixar o tempo tentar te apagar

Te ligar de madrugada sem saber o que dizer
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender
Nem ao menos pra dizer:

Que não vai voltar
Não vai tentar me entender
Que eu não fui nada pra você
Que eu deveria te deixar em paz
Eu já não sei mais
Não sei viver sem ter você
Hoje eu queria te esquecer
Mas quanto mais eu tento, mais eu lembro
Não sei viver sem ter você

Não sei viver sem ter você

É difícil de aceitar
Recomeçar do zero
Levantar e caminhar
Perceber que quem se ama
Já não se importa com você
E acordar sozinho ouvindo o som da sua TV
Chegou a hora de recomeçar

Acreditar que pode ser melhor assim tentar crescer
Fingir feliz e te deixar para depois
E a cada dia que eu morrer
Espero que você morra pois

Se eu ligar de madrugada sem saber o que dizer
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender
Nem ao menos pra dizer...

Que não vai voltar
Não vai tentar me entender
Que eu não fui nada pra você
Que eu deveria te deixar em paz
Eu já não sei mais
Não sei viver sem ter você
Hoje eu queria te esquecer
Mas quanto mais eu tento, mais eu lembro
Não sei viver sem ter você
Não sei viver sem ter você

Preciso reaprender
A viver
Pra esquecer
Pra te esquecer

Pra te esquecer!

CPM 22

Todo amor é incondicional
e se não para sempre não é
amor de verdade e se não é
não é amor; será outra coisa.

Sempre que o coração bate
sem conhecer norte ou sul
esse coração é amor e está
amando em território nu.

Nunca um sentimento foi
tão capaz de relembrar a
essência da vida ou o sol
de alguém como o amor.

Todo mundo é capaz de
sentir a nuvem do amor
ou a força da paixão que
existe; aí ou aqui ou sei lá.