Não tive o privilégio de ter você em meu ventre, nem de o poder criar desde o primeiro dia. Na verdade, não somos sangue do mesmo sangue, mas isso nunca interferiu no que eu sinto por você. Mais do que um presente para todos nós, você foi uma escolha pessoal. Uma decisão da qual nunca me arrependi.
Ainda recordo o momento de sua adoção. O entusiasmo que nós sentíamos, por estarmos perto de acolher uma criança que seria para toda a vida. E o nosso sorriso cúmplice, aquela alegria contagiante que tornou viva nossa ligação, são coisas que jamais poderei esquecer.
Desde esse tempo até hoje, você tem mostrado ser um filho muito especial, fazendo feliz todo mundo que o rodeia. Nosso lar se tornou mais rico, mais unido. E em nossas memórias certamente sempre ficarão vivências partilhadas que fizeram nossa vida familiar valer a pena. Você sabe o quanto o amamos, meu bem, e o significado que sempre terá para nós.
Eu não acho as palavras. Eu sinto muito, mais do que consigo expressar. E isso se torna um veneno em certos momentos. Palavras ficam presas na garganta, matando por sufoco, e é triste morrer do seu próprio veneno.
E em meio ao desespero da ausência de palavras saírem da minha boca eu entro em pranto, eu choro, eu grito, eu fico sem saber o que fazer, mas me sinto melhor depois disso, embora não passe completamente.
Eu busco, busco uma forma de esvaziar emoções, situações, sentimentos, entre outros, mas elas (as palavras) continuam a fugir de mim. Talvez eu não tenha sido feito para explicar nada mesmo, apenas para sentir.
E sem perceber acabei falando o que anda me incomodando: eu não acho as palavras, ou talvez eu já as tivesse e sem perceber usei nos momentos errados, com as pessoas erradas.
Eu sinto muito!
Acredite nas Estórias
Ser mãe e ser pai ao mesmo tempo é uma responsabilidade que tem os seus desafios, mas também as suas alegrias. Quis o rumo desta vida tão imprevisível que um filho ficasse nas mãos de uma mulher desamparada. Mas essa mulher não se deixou abalar. Ela é forte e corajosa e, com muito amor em seu coração, batalha para dar o seu melhor por quem mais ama.
São noites e noites sem dormir, por tantas preocupações que moram na cabeça de quem carrega os problemas da família sozinha. Mas, quando a tristeza e o desânimo chegam, a mulher que é mãe e ao mesmo tempo pai, olha nos olhos do seu bem precioso, o filho que tanto desejou e do qual nunca se arrependeu, e sente as suas forças renovadas para continuar seu caminho.
Não há nada que faça uma mulher assim desistir. O seu coração é do tamanho do mundo e a sua determinação uma chama eterna.
Meus amigos que eu amo tanto, bom dia! Hoje eu quero agradecer a cada um de vocês por tanta alegria, companheirismo, apoio, pela verdadeira amizade.
Vocês são pessoas maravilhosas que iluminam e dão significado à minha vida, e todo o dia eu dou graças a Deus por cada um de vocês.
Tenham um dia lindo e pintado pelos sorrisos mais sinceros. Que seus corações se encham de amor, paz e esperança, hoje e sempre!
Mãe eu dou graças a Deus por sua vida, por ser sua filha e por aprender tanto com seu amor de mãe.
Creio que Deus sempre tem grandes bênçãos pra sua vida, pois você tem sido uma mulher fiel, cheia de fé e o coração repleto de amor.
Você tem andado com paciência buscando sempre o melhor pra sua vida. Deus tem guardado seus passos, tem sustentado sua fé e esse amor é repassado.
Eu sinto isso porque sou sua filha, sou fruto do seu amor, sou parte da sua história, um pedaço do seu mundo e um sonho que se realizou na sua vida.
Que Deus lhe conserve assim, especial, amiga, mãe e serva desse Deus que pode todas as coisas.
Te amo muito, e não tenho dúvidas de que sua capacidade de ser exemplo de amor, continuará vencendo os limites do tempo.
Que o céu lhe cubra de bênçãos como recompensa pelo coração bondoso que existe no seu peito.
Parabéns mãe, feliz aniversário.