Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Deus, em muitos momentos eu tenho dúvidas e a minha fé vacila. Deus, eu quero dar-te a minha devoção, eu quero estar certo, eu quero seguir o caminho do bem, quero ser constante e leal em minha fé. Mas o caminho é duro, é frio, é longo. As tempestades não passam e muitas vezes eu chego a duvidar que você tenha um plano para mim.

Deus, eu tenho a minha mão estendida agora. Está frio e preciso de algo que aqueça a minha fé! Eu quero entregar-me a ti, quero dar a minha devoção a ti. Mas, Deus, está difícil não duvidar. Já foram muitas as quedas e sei que a culpa muitas vezes é minha. Quero acreditar que ainda tenho salvação. Será que eu terei a chance de viver a minha redenção.

Eu quero ser fiel à minha fé, eu quero ser fiel a ti. Mas não me deixe em eterna provação. Mostre-me um caminho de luz, e eu entrego todos os meus propósitos e todos os meus atos a ti, em nome da minha salvação.

Existe coisa mais bonita que o amor?
Claro que não.
Por causa dele a gente chora, ri, faz planos, desfaz, sonha, briga, morre de alegria, cai na mais profunda tristeza, comete as maiores loucuras.
O amor faz com que a gente entre em contato com um lado escondidinho lá no fundo do peito, com a emoção em seu estado bruto.
Dá medo, óbvio, mas em compensação permite que ao descobrir o outro, a gente conheça aspectos importantes do nosso próprio jeito de ser e de encarar a vida.

NÃO TE PREOCUPES, Porque falharam teus planos E os problemas se agigantaram.
NÃO TE ABORREÇAS, Porque os amigos ausentaram-se Em tua adversidade.
NÃO MALDIGAS OS PARENTES, Porque te viraram as costas Em tua hora de angustia.
NÃO TE RESSINTAS, Com quem te negou ajuda e credito...
NÃO BLASFEMES, Contra a vida, Não acuses as pessoas por teus insucessos.
CONSERVE INABALÁVEL, Sua fé e serenidade...
Renova tuas forças e coragem...
NADA ESTA PERDIDO... SEMPRE HÁ TEMPO, Dentro de ti estão todos os recursos para uma nova vida E uma nova carreira ainda maior!

Como você encara a vida?
Há dois modos de encarar a nossa mais difícil missão que se intitulada VIDA, podemos culpá-la por tudo de ruim que nos acontece e fingir que ela está de fato sendo injusta conosco, ou, podemos aceitar que na vida só temos aquilo que merecemos e que mesmo as quedas nos proporcionam grandes aprendizagens.
O que você prefere, cair e levantar muito mais forte e certo de que não cairá novamente pelo mesmo motivo, ou cair e ficar reclamando o quanto a vida é injusta, o quanto você não merece aquilo, e dessa forma deixar de aprender com seus erros e sempre culpar a outras pessoas e até mesmo a vida por ele?
Se você caiu é porque não olhou se no caminho ao qual você seguia havia pedras, você deve ter fechado seus olhos e simplesmente ignorado que toda ação tem uma reação.Se você sai com seus amigos para uma balada, toma todas, fica doidão e mesmo assim volta dirigindo pra casa e acaba sofrendo um acidente, a culpa é da vida?não, a culpa é sua que quis dar uma de super idiota e bancar "O CARA" na balada.
Agora se você é um estudante e sabe que no dia seguinte haverá uma hiper prova de matemática e mesmo assim não estuda e acaba tirando zero a culpa é do professor?o professor que te deu um zero?NÃO você se deu um zero.
Só temos aquilo que merecemos, e tudo que recebemos é fruto do que plantamos, ninguém recebe um fardo maior do que se pode carregar, então quando você estiver com um problemão, seja do tipo que levanta sacode a poeira e da á volta por cima...
Viva a vida enquanto você pode, porque em um piscar de olhos você pode perdê-la, pra que se queixar! tudo tem um lado positivo, faça com que o lado positivo seja muito mais intenso que o negativo e seja SUPER HIPER FELIZ!

Pior que terminar um relacionamento é saber que a pessoa que amamos tem atitudes propositadas para nos magoar. Me pergunto se o amor que sempre dei para você não merecia um outro comportamento da sua parte. Me questiono se não existe o mínimo de gratidão pelo esforço que fiz em fazer você feliz.

Sei que são em vão estas minhas interrogações, porque a cada dia que passa você se torna em uma maior decepção.