Fico feliz enquanto escrevo palavras de amor e as dedico para ti. Esta mensagem, entre as tantas que vou escrever-te, embora seja corriqueira, na verdade diz coisas que para mim são importantes. Serve para reiterar o amor que sinto, e espero que tu correspondas sempre.
Quando estamos afastados, as lentas horas que passam são um verdadeiro martírio para mim. Aflita, espero logo poder estar ao teu lado. Matar todos os desejos, e beijar-te com a ânsia que sinto agora, pois este período de ausência está me maltratando.
A tua ausência, que nunca esteve programada, amarga muito. Sinto uma agonia no peito com o coração aos pulos, pois ele perde o ritmo longe de ti. Parece que as batidas são cheias de falhas, e sinto um sufoco que atinge a respiração, chega até a me faltar o ar.
Quando estivermos juntos voltaremos a ser felizes, viveremos este amor com o fervor de sempre. Enquanto isso querido, o melhor é ir trocando cartas, o que será um paliativo para a nossa ansiedade. Eu espero que a tua viagem não se prolongue demais.
Mando um beijinho, que tu deves receber como um longo e inesquecível beijão, quando estiveres lendo esta mensagem.
Até breve amor.
Eu tenho muito o que agradecer porque todos os dias a vida me torna uma pessoa melhor.
Aquela que eu sei que posso contar em todos os momentos. Aquela que mesmo morando longe, eu sei que sempre vai estar presente, seja nos momentos bons ou até mesmo nos ruins.
Sei que é a pessoa que qualquer um desejaria ter por perto; apesar de não estar perto de mim, tia, queria que soubesse que sinto muito sua falta.
Minha saudade por você é cada dia maior. Obrigada por todos os conselhos, e por todos os carinhos. Te amo muito, Tia!
Foi Deus quem nos uniu. É Ele o responsável pela nossa ligação. E será sempre o Senhor a manter viva a chama do amor – essa que nos mantêm juntos, meu amor! Parabéns por mais um ano de casamento!
Sinto que a felicidade não tem mais espaço no meu corpo. Sou a pessoa mais realizada do mundo e talvez por isso passe meu tempo com um sorriso único. Agradeço por tudo, meu amor! Beijo.
Natal... É o mês de confraternização, agradecimento pela vida, bênçãos ao filho de Deus, união, amor, reflexão!
Que o bom velhinho traga um saco cheio de paz, harmonia, fraternidade. Que o gesto de ternura se estenda de várias mãos. Que ao som dos sinos o amor exploda em toda direção.
Feliz Natal e um Ano Novo de fé e sucesso!