Há três anos casei com o amor da minha vida, o melhor namorado, por isso não é de espantar que hoje esteja casada com o melhor marido do mundo. Feliz aniversário de casamento, amor!
Foram três anos de verdadeira felicidade e descoberta, pois imaginava que compartilhar tudo na vida com você fosse maravilhoso, mas a realidade é ainda melhor. Obrigada por me fazer sentir tão feliz e tão amada. Te amo muito!
São horas que voam, dias que passam, semanas que desaparecem e eu continuo sem você. Preciso acariciar seu rosto sem medo que o mundo leve você de mim.
Preciso beber seu amor como se de água se tratasse. Quero voltar a ser sua namorada! Não tenho medo; você é tudo para mim; é o namorado exemplar, o homem completo, o amor da minha vida! Eu te amo, meu bem!
Vejo em tua boca farta
Lábios dispersos
Cheios de graça
Pedindo ao mundo que os beije.
Lábios de todos
Lábios do meu coração.
Queria beija-los
E com o beijo te fazer sentir sensações e emoções.
Lábios fartos e dispersos
Cheios de graça
Que me condenam pela eternidade
Vagar por longínquas estradas sombrias.
Teu jeito extrovertido e intelectual
Tuas mãos grandes e pesadas
Teu sorriso leve e perfeito
Tua boca farta e cheia de graça.
– Estou cansado de esperar coisas e ficar decepcionado, ele disse.
– Como o que? Perguntei.
– Eu queria que minha vida tivesse saído diferente, – ele respondeu – Eu teria gostado muito se as coisas fossem melhores.
Pensando nesta conversa, me lembrei do que descobri nestes anos de minha vida. Que a real excitação em viver não vem nas coisas que eu pensei que aconteceria mas nas coisas que eu nunca esperei realmente.
Quando olho para trás, revejo que as coisas que eu quis e que não se realizaram, de algum modo foram repostas por novas oportunidades, desafios que eu nunca pensei que poderia administrar.
Eu esperei sempre ter um trabalho e o perdi só para me achar aqui escrevendo para você. Esperei tornar-me um fracasso e encontrei êxito. Esperei ter sempre Deus respondendo minhas orações quando pedi ajuda. Ele o fez, mas por meios inesperados.
Quando plantei as sementes de flores que compramos este ano, eu esperei pouco delas. Raramente cresceram antes disso. Meu jardim está cheio ao máximo.
Pensei que o trânsito estaria engarrafado no meu caminho ao supermercado. Guiamos direto e sem demora. Eu não esperei nada de um dia chuvoso e encontrei muita paz dentro dele.
Vi o estranho se aproximando e o temi. Ele sorriu e disse "oi!" quando passou por mim. Escutei a velha senhora falar e pensei que ela não teria nada a dizer. Aprendi com ela que a vida é boa mesmo quando as coisas não vão bem.
Suspirei quando acordei-me esta manhã porque eu não tinha nada planejado. Mas Deus encheu minhas horas com alegria inesperada, deslumbrou-me com pingos de chuva cortando em fatias a luz do sol, enterrou minhas preocupações debaixo de suas promessas e banhou-me com inesperadas oportunidades para fazer um amanhã melhor.
Tomara que seu amanhã esteja cheio de coisas "inesperadas". Ou quem sabe com uma ajuda de Deus ainda hoje...
Bom dia!
Quem tem um amor distante, que gosto pode ter na vida! Digo-te que sou o mesmo, aquele que te ama cada vez mais. Espero que ao ler esta mensagem sintas como se ouvisses a minha voz dizendo baixinho, ao teu ouvido, palavras que gostarias de ouvir.
Digo que és a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em palavras todo o amor que sinto por ti. Quando estou pensando em ti, enxergo com os olhos da mente, vejo toda a tua cativante figura e sinto que o nosso distanciamento não tem sentido.
Quando estou longe de ti, parece que o tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes. Sinto que a tua ausência é meu maior mal. Não queira saber a angústia que sinto agora. Eu não aguento mais essa dor.
O amor é mesmo assim, um grande prazer que nos deixa embriagados. É difícil suportar a distância. Estamos separados por uma discussão sem sentido, uma briguinha rotineira de namorados, que afinal nos afastou. E com isso eu não me conformo.
O meu sonho é estar novamente junto a ti, a abraçar-te e a beijar-te, com o mesmo ardor de sempre.