Sei que meras palavras não servirão necessariamente como lenitivo neste momento em que, certamente, estarás sentindo mágoa de mim e, quiçá, desejarias nem ter me conhecido.
Errei. Errei, sim, como pode errar um ser humano fragilizado pelas contingências da vida...
Errei e peço perdão, vida minha.
Se o transtorno do arrependimento não é suficiente para quitar meu débito, imagina o quanto mais não estou sendo penalizado ante esse teu olhar magoado o qual, espero e queira Deus, não venha a se transformar em indiferença. Antes me olhes com mágoa do que com indiferença... Pois se a ira a raiva ainda significa algum tipo de sentimento, a indiferença consiste na lápide tumular dos corações humanos...
Errei e peço perdão...
Sabendo o quanto és nobre, o quanto de pureza e altruísmo tens na alma, minha esperança renasce, pois perdoar é um dom de nobreza espiritual.
Tenho consciência de que os erros podem gerar uma crise, mas é nas crises que o espírito se fortifica... É num momento de crise que a gente mais tem a oportunidade de crescimento interior, de fortalecimento moral, produto do sofrimento e da reflexão...
Se minhas palavras são fúteis e vãs, insuficientes para reparar meu mal ou para justificar meu arrependimento, nesta hora de aflição, parafraseando os poetas, lembra-te de que... Perdão foi feito pra gente pedir e... Eu te suplico, não destruas tantas coisas que são tuas por um mal que já paguei.
O amor tudo vence... E o mal que te causei não pode ser maior que nosso amor!
Superemos esta fase nefasta, amor de minha vida.
Olhemos para a frente, para o nosso amanhã... Um novo dia surgirá, pleno de luz, uma luz fulgente que haverá de reacender a confiança em nossos corações.
Te amo infinitamente.
Sê meu guarda só por esta noite, É tudo o que te peço!
Toma-me sobre a tua asa, Não consigo mais continuar!
Estou tão cheio de medo, Podes ler-me um livro?
E quando as sombras crescerem, Não podes ficar comigo?
Sê meu guarda só por esta noite, É tudo o que te peço!
Ficas de guarda à minha cabeceira? É tudo o que preciso saber!
Por favor segura em minha mão! Nunca mais a queiras largar!
Todas as maravilhas do Mundo, Por apenas mais um segundo!
Não posso nem falar, mas não vês...
Que é pelo teu toque que anseio?
Sê o meu guarda até o Sol nascer...
Até eu escutar de novo os pássaros!
Mais indefeso não podia estar, Guardas a minha pequena chama?
Se nunca mais nos encontrarmos Pelo menos nunca me esqueças Pois esta noite estive à tua guarda!
O amor é um sentimento intenso demais para desaparecer de repente, mas precisamos lutar por ele para que resista ao passar do tempo e às nossas imperfeições. É verdade que um relacionamento pode ter momentos altos e baixos, mas quando deixamos de acreditar verdadeiramente nele, estamos abrindo as portas a uma separação definitiva.
O melhor é não pensar em desistir perante os obstáculos. A felicidade de duas pessoas que se amam também está em ultrapassar dificuldades. E quanto mais unidos permanecerem em ocasiões de tribulação, mais fortes os laços entre ambos se tornarão.
Lá vem o gatinho
andando engraçado
com o rabo pra cima
bem esticado
Mamãe grita zangada
tira esse gato!
ele vai te arranhar
se ficar ao teu lado!
saio correndo
com o gatinho em minhas mãos
pobre gatinho mamãe...
eu digo baixinho
... ele já arranhou meu coração!
Eu acredito em amores eternos, daqueles que acompanham a gente pela vida inteira, como se tempo e amor se fundissem num só elemento, tornando-se imutáveis, indestrutíveis.
Eu acredito em amores eternos, daqueles que vão com você para qualquer lugar, não importando o quão distante você esteja, por que a pessoa amada reside em seu próprio coração.
Acredito em amores eternos e sublimes, capazes de reconsiderar tudo, com suavidade, ternura e perdão. Acredito, sim, em amores para toda a vida, e além da vida, pois seria um tipo de amor unido à própria alma, e sem alma a vida não tem razão...
Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa, mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação.