Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Jesus é bom, sincero e em tudo coloca suas mãos com misericórdia e bondade, e mesmo se um dia caíres em tentação por obra da criação do mal retorne ao caminho da verdade, porque o Senhor não vira as costas para sua criatura.
Creia nas obras tremendas que ele realizará em sua vida.
Feliz aniversário minha irmã, é o que ele também anseia para sua existência, justiça em seus atos e piedade para aqueles que ainda não conhecem a palavra como você.
Deixe por onde passar sinais de alegria e o Senhor regera sempre os seus caminhos.
Feliz Aniversário e que as mãos de Jesus possam ungir sempre sua cabeça e abençoar seus passos.
Parabéns e muitos louvores para sua vida!

Hoje é um dia muito especial. Hoje completamos dois anos de namoro, dois anos de companheirismo, de amizade, de paixão. Você apareceu na minha vida como um sonho bom que da noite para o dia virou realidade. Sou uma mulher feliz por ter você ao meu lado.

Eu desejo que os nossos laços se fortaleçam cada dia mais e que o nosso namoro continue evoluindo no bom caminho. Sinto que cresço com você, e nós dois crescemos juntos. Você me traz estabilidade e tranquilidade para eu ir em busca dos meus sonhos e me sentir plenamente realizada.

Espero, sinceramente, que eu seja para você também uma boa companheira e que você se sinta tão feliz e pleno como eu. Eu te amo meu doce amor, meu bem maior!

Parabéns a nós dois pelos nossos dois anos de namoro!

O que determina se uma amizade é eterna é a importância que damos a ela na nossa vida, o tempo que lhe dedicamos e o esforço em fazer dela um tesouro que se mantém vivo no tempo. Nossa ligação é assim, tem a força de mil tempestades e a capacidade de permanecer para sempre.

Você consegue entender tudo o que sinto através de um simples olhar. Mesmo antes de eu falar, você percebe o que estou passando e tem sempre uma palavra de conforto para dizer. Somos amigas para sempre, nos momentos tristes e nos momentos de prazer.

Você pode até estar longe, mas tudo o que sinto traz você até mim. Quero sua amizade todos os dias, preciso dela para viver e sem ela eu não seria a mesma pessoa. A vida muda e o nosso rumo é inconstante, mas lutarei com todas as minhas forças para que nunca aconteça um adeus entre nós.

Sem você nunca poderia falar em nós, e o eu sozinho morre de solidão. Sem você não haveria ninguém para me corrigir, e sem correção não existe crescimento. E o que não cresce está morrendo. Sem você não teria ninguém pra receber o que tenho. E o sentido de tudo está em dar e servir e não em guardar para si. Sem você eu perderia a arte de falar e quem não fala já não vive mais. Sem você não teria ninguém para amar, e sem amor não se é amado. Sem você não saberia o que é um sorriso, pois o meu próprio não posso ver e sem sorriso teria que acreditar que sou apenas espinhos. Sem você não haveria ninguém para me ouvir, e um coração fechado é casa sem luz. É querer andar sem ter caminhos. Sem você eu viveria eternamente sem pergunta e sem resposta, e o que seria de mim diante do silêncio? Eu me transformaria em silêncio também. Sem você nem teria nome, e o anônimo é estar ausente da vida... E se mesmo me desse um nome... Chato seria não ser chamado por ninguém. Sem você não haveria ninguém para me desejar um bom dia ou para me dar os parabéns. Eu seria um deserto nunca visitado... Ser pisado pode ser melhor do que nunca ser visto. Sem você eu não poderia perdoar ninguém, e sem perdoar não se é perdoado. Mais eis que você existe... Enviado como um presente precioso. Todo deserto é belo, porque sempre tem uma fonte em qualquer parte. Você veio ser fonte de alegria e de vida nova. Você veio acabar com a solidão e trazer uma comunhão de vida, deixei de ser deserto e comecei a ser fonte também. Você veio garantir que minhas perguntas terão respostas. Você veio garantir que quando minhas forças faltarem, poderei contar com as suas. Você veio garantir que sou amada e devo amar também.

Altos e baixos existem em todos os relacionamentos, mas é bem melhor quando estamos unidos e felizes desfrutando do nosso amor. Ultimamente têm sido muitas as discussões sem necessidade e eu não quero atribuir culpas a ninguém, apenas quero ser feliz ao seu lado.

Acredite que estou tentando melhorar nos meus piores defeitos, pois sei que você merece alguém que o faça feliz. Precisamos de um esforço, cultivar a paciência e tentar uma maior compreensão. Dessa forma, será possível deixar esta fase negativa para trás.