Sinto amor fervendo em meu peito. Meus olhos, agora úmidos, estão brilhando que nem estrelas no céu. Até minha voz respira glória e paixão. Nunca tive tanta felicidade em minha vida inteira. O que sinto por você, meu filho amado, é o maior amor do mundo. Um amor sem limites. Seu pai vai sempre olhar por você, cuidar de você. Agradeço a Deus por seu recente nascimento tão saudável.
Sou um novo homem. Tenho em mim todas as forças da natureza e vou lutar por fazer de meu neném, um menino alegre e um homem com princípios e cheio de amor para dar. Esta é a maior bênção que Deus me ofereceu. Sinto até que sou um privilegiado, sabe?
Não vejo a hora de você crescer ao ponto de poder sentir todas estas palavras. Palavras escritas com todo o sentimento e verdade por meu coração.
Obrigado, meu neném, por fazer de mim o pai mais feliz e mais orgulhoso de sempre.
Vou sempre amar você.
Beijo.
Você é motivo de festa. A vida, o mundo são razões de sobra para festejar. Está claro que o Carnaval é a ostentação da carne, o jubilo de adoração a imagens desconhecidas para o coração. Por isso você sabe que sua estrada é a da verdade.
A luz é enobrecer Deus e a sua voz. Você é tão feliz por saber que está vivendo à semelhança da sua palavra! A celebração desta época festiva para alguns, o Carnaval, é um mar de excessos e desvarios. É uma época onde toda a doutrina de Deus é colocada à prova. As danças insultuosas, os excessos, o desrespeito ao próximo, tudo isso está aos olhos do mundo e cabe a você, querido evangélico, decidir o que fazer.
Seja qual for sua decisão, Deus estará a seu lado, porque ele te protege. Se quiser embarcar nas celebrações do Carnaval, coloque em prática os princípios do Evangelho.
Na vida, todo obstáculo tem um propósito: ser ultrapassado. Essa certeza tem de estar sempre presente ao longo da existência. É que a dificuldade é algo inerente a cada pessoa, em todos os locais, sob todas as experiências.
Na verdade, sua única arma contra os problemas é o otimismo, a fé e a esperança juntamente com seu empenho. Na hora da luta, levante a cabeça e sinta que o acreditar reside em seu coração.
Ainda nem fui embora, mas já sinto o coração apertado de tanta saudade. Você sabe o quanto relutei para não me afastar nem um milímetro de você, mas infelizmente minha situação profissional falou mais alto e não tive como deixar passar essa ótima oportunidade.
Tenho certeza que conhece os meus sentimentos e como estou mal por ter que ficar tanto tempo longe de você. Meu coração já é só saudade, mas teremos que superar esse momento e ultrapassar todas as dificuldades.
Você é o ar que eu respiro, e não consigo imaginar como viverei longe de você. Espero que esse período fortaleça ainda mais o nosso amor e que possamos perceber o quanto somos importantes um para o outro.
Já estou em contagem regressiva para a volta, espero que o tempo passe bem rápido para não sentir tanta falta de estar em seus braços. Saiba que você não sairá dos meus pensamentos em nenhum momento, amo você para a vida inteira, e juntarei todas as minhas forças para poder ver você novamente.
Muito Obrigado Papai
Eu tirei seu sono,
fiz você sorrir,
e aprontei bastante.
Mesmo assim você contou histórias pra eu dormir.
Às vezes perto,
às vezes longe,
mas sempre preocupado.
Por tudo isso, papai, Muito Obrigado
Feliz Dia dos Pais!!!