Hoje é o seu dia, é um grande dia. Dias e anos se passaram e você continua especial e querida por todos que a conhecem e a admiram. Eu gostaria de lhe fazer uma eterna poesia, poesia que ficasse registrada em seu coração, como presente e recordação. Você é um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver. És uma rosa perfumada, pura e cristalina, é rocha que não se abala, e com a brisa leve descontraída, és uma pessoa linda. Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência, e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso. Eu te adoro e te admiro por tudo que você é, por tudo que você representa, pelo simples fato de você existir. Que este dia seja como o Sol, brilhe com toda intensidade, com toda sua plenitude e magia, te desejo toda a felicidade do mundo. Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia por laços familiares, possa nos unir sempre. Você é uma grande irmã. Feliz aniversário.
Peça ao céu um pouco de silêncio
e procure conversar com a noite.
Faça de cada ilusão uma saudade repita mais de mil vezes que tudo passou e porque passou.
Lá fora o ar pode estar pesado, mas o desejo a seguir,
é amar, é respeitar, liberte-se dos preconceitos e
saia por aí, vai passear, ironize essa amargura e faça dela uma sombra fértil, tanto que não vale a pena pensar.
Não sinta receio de nada;
A vida é assim, tudo acaba...
Mas existe um amanhã de saída,
do meio e da chegada, é sempre um amanhã para hoje que é feito de aventuras.
Olhe-se no espelho e gaste tudo de bom que você tem pra dar, aquele que viu, ouviu, adorou, e mesmo aquele que sofreu.
Afirme-se no desejo de quem sempre encontrará outros desejos mais fortes, tudo é natural, tudo partiu de dentro de nós.
E um dia em algum lugar existiu durante 20 minutos um alguém que comparou e fez de você algo melhor.
Vibre com a lua,
mas contra a tempestade.
Fique feliz por ainda saber sorrir...
Vá! Levante a cabeça,
imponha no rosto uma expressão feliz, tudo é fácil.
Notou?
Abra a janela e preste atenção
nos pássaros brancos
que voam no céu...
Tudo é paz, naturalidade e franqueza.
Porque esta melancolia?
Lembre-se de um sonho, de
alguém que está sempre ao seu lado,
mesmo você não estando e
sinta como é fácil ser feliz.
Menina mulher, linda por fora e por dentro, uma pessoa especial, alegre, sorridente, amiga, pessoa que sabe chegar, conversar, brincar...
Anjinho, você veio ao mundo para brilhar. Você chegou, iluminou, mostrou do que é capaz; eu diria você é uma joia rara... "Aos olhos do PAI, você é uma obra prima..."
Amar é... Querer sempre o bem da pessoa, não importa quantas vezes ela nos fez mal. É acordar desejando estar com ela, ainda que na noite anterior vocês tenham quase terminado. É ter tido o pior dos dias, daqueles em que tudo corre mal e, ainda assim, ao ver seu sorriso sincero, achar que foi um dia perfeito. É ser capaz de matar qualquer um que a deixe triste. É não ter vergonha de chorar na frente dele, porque quando se ama mesmo, não existe orgulho, só simplicidade. É se desesperar quando ele diz que "precisa pensar", porque você não aguenta nem mesmo um dia sem vê-la. É ser capaz de se machucar da pior forma possível, para que ele não sofra um arranhão, seja físico, seja sentimental. É ser capaz de abrir mão de tudo para que ele seja feliz, mesmo que, no fim, tenha que abrir mão dele. É entender que, só porque ele não te ama do jeito que você gostaria que amasse, não significa que ele não te ame de todo o coração. É saber que ele não erra porque quer, nem porque gosta de te magoar; apenas é inocente ou imaturo demais para entender o quanto uma pessoa pode se machucar com as coisas tão simples.
Eu te amo.
Depois de tantos anos continuamos caminhando de mão dada, e rindo como loucos de brincadeiras ridículas. Continuamos nos deslumbrando no olhar um do outro, e sentindo o coração disparar sem razão. Meu amor, minha esposa, feliz dia dos namorados, pois também nós somos e para sempre seremos namorados!
Se depois de tantos anos o sentimento que nos une continua ardente e sempre crescendo, é justo acreditar que assim será para sempre. Eu te amo! Hoje como antes, mas amanhã sei que vou amar mais ainda!