Se lágrimas insistirem em cair Não pense que elas deixaram seus sonhos distantes.
Quando choramos Algo extraordinário acontece dentro de nós, Além dos músculos que movimentamos Nossa mente se modifica
Conseguimos expor o que sentimos De forma simples mais significativa.
Quando choramos estamos aprendendo Que sentimentos são fortes, E se nos rendemos a eles, chorando É porque somos capazes de Se arrepender, se emocionar e aprender.
Amor da minha vida...
Adeus...
Amor que me deu vida...
A Deus,
Obrigada pelos dias de sol...
Obrigada pelos risos e sorrisos...
Obrigada pela luz brilhante naquele olhar...
Obrigada por deixa-lo cruzar meu caminho...
Obrigada por ter tido a sorte de saber o que é amar !
Benvindo Amigo...
Benvinda tua mão que me estende ajuda...
Bem vindas tuas palavras de apoio, fôrça e coragem,
Benvindo amigo...
Benvindo Sol nascente no horizonte,
dando VIDA NOVA ao amanhecer de cada NOVO dia...
Abençoados aqueles que te deram vida...
Abençoado sejas tu, que me ensinastes a vive-la...
Abençoada vida que com cada anoitecer, ao amanhecer,
nos faz reconhecer que sempre haverá um NOVO DIA.
Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada.
Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar.
Para você neste novo ano, desejo que os amigos sejam mais cúmplices. Que sua família esteja mais unida. Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas... Mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes... E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!
Segunda-feira:
Criar a partir do feio
Enfeitar o feio
Até o feio seduzir o belo
Terça-feira:
Evitar mentiras meigas
Enfrentar taras obscuras
Amar de pau duro
Quarta-feira:
Magia acima de tudo
Drogas, barbitúricos
I Ching
Seitas macabras
O irracional como aceitação do universo
Quinta-feira:
Olhar o mundo
Com a coragem do cego
Ler da tua boca as palavras
Com a atenção do surdo
Falar com os olhos e as mãos
Como fazem os mudos
Sexta-feira:
Assunto de família:
Melhor fazer as malas
E procurar uma nova
(Só as mães são felizes)
Sábado:
Não adianta desperdiçar sofrimento
Por quem não merece
É como escrever poemas no papel higiênico
E limpar o cu
Com os sentimentos mais nobres
Domingo:
Não pisar em falso
Nem nos formigueiros de domingo
Amar ensina a não ser só
Só fogos de São João no céu sem lua
Mas reparar e não pisar em falso
Nem nas moitas dos metrôs nos muros
E esquinas sacanas comendo a rua
Porque amar ensina a ser só
Lamente longe, por favor
Chore sem fazer barulho
Cazuza
A verdadeira amizade é uma pérola de valor inestimável. Cultive a amizade.
Corresponda às gentilezas. Não se recolha e nem se afaste dos outros. Aproxime-se.
Há muito de amor trancado em você. Procure ser o amigo das horas difíceis. Dê demonstrações de sua amizade. Mas não espere ser correspondido.
Compreenda que nem todos são como você. Tolere as faltas dos seus amigos. Tenha amizade pura e desinteressada.
Não deixe que o tempo a consuma.
Não pode ser amigo quem não ama incondicionalmente.
Se paramos no caminho por algum motivo de desânimo, lembremos que a vida é uma constante renovação de oportunidades de seguir para frente e para o alto!