Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Querida sogra, nesta vida já conheci muitas pessoas diferentes, e por isso posso dizer que você é das melhores, das mais especiais que alguma vez tive o privilégio de encontrar.

Sei que tenho muita sorte de ter uma sogra tão maravilhosa quanto você. É uma amiga, um apoio constante, quase uma mãe. Em você sempre encontrei carinho e amor em abundância, e desde o primeiro instante me recebeu em sua família com os braços abertos. Adoro você, minha sogra querida!

Qual é o incentivo que você precisa para dar uma guinada em sua vida?

Por acaso seria o nascimento de um filho? Ou quem sabe, algo mais radical, como sua mãe internada num hospital, ou até um acidente que te deixe entre a vida e a morte?

Tudo isso pode servir como uma injeção de ânimo, até mesmo como um choque, um soco dado pela vida, mas precisava deixar as coisas chegarem à este ponto? Sim, porque a desgraça não é um incentivo, mas uma ameaça, algo que não lhe deixa muitas escolhas.

Então, não seria bem melhor compreender que VOCÊ deveria ser seu maior incentivo, portanto, não precisaria de nenhum "empurrão" para tomar uma atitude?

Sim, meu anjo, você tem que aprender que sua vida deve ser tocada com a única intenção de conseguir sempre o melhor para VOCÊ. Não importa o que os outros digam ou façam, tudo é uma questão de construir o futuro levando-se em conta seus desejos. Porém, por mais que tenha sonhos, se você não tiver vontade de conquistá-los, tudo não passará de tentativas frustradas, tiro na água!

Pense no que deseja, faça uma análise entre o que você é hoje e o que acha que deveria ser para conquistar seus sonhos.

As estrelas entre as nuvens brilham O tempo se fez criança e disse amém A noite dos românticos se tornou dia A folhinha da vida se virou também Pintando de paz este momento feliz.
A felicidade desponta na luz do dia Meu espírito sorrindo te abraça amor Em festa os anjos tua alma convidam Para receberdes os abraços e as flores Nessa data de festa em tua vida.
A sala decorada com fitas cetim e rosas Exalta a lisura e a grandeza da tua alma Que se curva radiante na realeza das horas Aguardando o grito de feliz aniversário Daqueles que são atores em tua história.
O encanto se faz vida em tua vida Os sonhos desejos realizáveis Nos caminhos que nos ligam ó amada Entrelaçados de amor e felicidades Nessa noite de aplausos e abraços.
A festa faz jus à eloquência da tua imagem O bolo com duas velinhas simboliza a data Acesas esperam o momento de serem apagadas Pelos sussurros dos teus lábios imensuráveis Na música suave de feliz aniversário.

Estava meditando nesta frase... está cheia de esperanças... de entusiasmos.
Isto é um bom sinal... é sinal que diversas situações estão sendo encaminhadas para uma solução... decisão!
Sabe que isto faz um bem enorme para a mente, para o corpo e principalmente para o coração. É como um facho de luz, um pequeno raiozinho que desponta que brilha no meio da trajetória tão árdua às vezes, mas que faz uma diferença incrível.
Uma diferença impregnada de forças...forças que renovam os sentidos e dão um colorido além. Forças que nos movem a seguir avante, num ritmo de marcha, num coral como de um rouxinol que vai cantando e encantando por onde passas. E, por onde passa extrai as belezas escondidas... traz à tona a mais perfeita harmonia de cores pintadas numa tela varonil.
Deus tem sempre o de melhor para nós. Ele está por trás deste algo bom, porque Ele é bom... como num trecho de uma música: algo bom vai acontecer, algo bom Deus tem pra nós...
É sinal que a tempestade está passando, que sua fúria está diminuindo... logo é possível apreciar, vislumbrar a beleza contida nos meio de montanhas com relva verde e um lindo cântico de pássaros... é possível avistar e sentir a tranquilidade do lugar de descanso. Somos, a cada dia, impactados por esta força que se dizima por todo o nosso ser. É um refrigério... um consolo... vida nova! E como águias, somos levados por esta força, a voar o mais alto, rompendo assim as barreiras do medo... da altura... da distância! Até atingir o mais sublime pico, aquele em que muitos tentaram, mas não conseguiram porque desistiram... perderam a esperança no meio do percurso.
Deixaram-se abater pelo medo, pela altura, pelos ventos, pelo frio... e despencaram!
Mas nunca perceberam que através de tão grandes obstáculos, a beleza está porvir, entrelaçada por trás de uma visão inicialmente turva, ofuscada... mas real! O querer chegar até lá é o segredo para continuar a caminhada e continuamente, em poucas palavras dizer que se está chegando, que o objetivo, por mais duro que seja, será alcançado... que vale à pena! Vale á pena prosseguir, vale à pena aceitar desafios, vale à pena lutar. Todo esforço não será em vão!

Filho meu que estás na Terra, preocupado, confundido, desorientado, solitário, triste, angustiado... Eu conheço perfeitamente teu nome, e o pronuncio abençoando-te porque te amo. Não!..
Não estás sozinho, porque eu habito em ti. juntos construiremos este Reino, do qual serás meu herdeiro. Desejo que sempre faças minha vontade, porque minha vontade é que sejas feliz.
Deves saber que contas sempre comigo porque nunca te abandonarei e que terás o pão para hoje. Não te preocupes. Só te peço que sempre o compartilhes com teu próximo... com teus irmãos. Deves saber que sempre perdoo todas tuas ofensas, antes, inclusive, e que as cometas, ainda sabendo que as farás, por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofendem.
Desejo que nunca caias em tentação, por isso segure bem forte a minha mão e sempre confie em mim e eu te libertarei do mal. Recorde e nunca te esqueças que TE AMO desde o início de teus dias, e te amarei até o fim dos mesmos...
EU TE AMAREI SEMPRE PORQUE SOU TEU PAI! Que Minha Bênção fique contigo e que meu Eterno Amor e Paz te cubram sempre porque no mundo não poderá obtê-las como Eu somente as dou porque... EU SOU O AMOR E A PAZ!
Por favor envie esta oração a todos aqueles que amem e que deseje que eu também os abençoe como a ti... GRAÇAS