Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quanta alegria te encontrar
Obrigado, obrigado dizia eu no olhar, no sorriso, no coração a palpitar, na emoção de encontrar a me olhar...
Este teu olhar este teu abraçar de carinho, dizendo baixinho: Quanta saudade, quanto tempo Ahhh!
Quanta alegria!
Lágrimas que brotavam dos olhos meus, na emoção de encontrar a me olhar...

Mesmo que te surjam contratempos, afirma hoje, com convicção:
Este dia é bom. Nele vejo condições de bem pensar e agir. Cada hora, cada minuto é abençoado e precioso. Deus, que me vê e protege, dá-me este dia para que eu progrida e seja feliz. Assim, farei das dificuldades um caminho para o meu equilíbrio, do nervosismo um meio de obter a calma e das desavenças uma força para a paz. Estou pronto para amar, descobrindo soluções e conviver com pessoas difíceis.
Dize isso para ti, pois, se dependes dos dias e das suas ocorrências, mais eles dependem de ti e são como sejas ou faças.
O dia é tua fisionomia.
O dia é bom para quem é bom para si mesmo.

Fim de semana é a oportunidade perfeita de sentirmos verdadeira alegria. É nessa ocasião que temos mais tempo para as pessoas que amamos e a energia necessária para aquilo que realmente gostamos de fazer.

Entre nas próximas horas com a disposição certa e tente que cada momento que acontecer valha bem a pena. Desejo para todos vocês um bom final de semana!

Hoje celebramos mais um aniversário de casamento, mas o que me deixa realmente feliz não são as datas que lembramos. O que faz de mim uma mulher completa é olhar para quem tenho a meu lado, um marido exemplar que sabe como cuidar de mim.

Agradeço muito todo amor que você me tem dado durante os nossos anos de união. Pode nem tudo ser perfeito entre nós, e por vezes atravessarmos algumas dificuldades, mas o importante é que no final de tudo sempre acabamos juntos.

Queria ser as estrelas
Em noite de verão
Encantar-te com meu brilho
Deixa-lo cheio de emoção

Queria ser a Lua
Pra iluminar seu caminho
Seguindo-o por onde for
Jamais estará sozinho

Queria ser o sol
Em suas manhãs vou brilhar
Aquecer seu corpo inteiro
E até te bronzear
As estrelas, a Lua, o Sol,
Tudo eu queria ser
Na verdade são fantasias
Só para estar com você então,
O que vou lhe dizer
Vem do fundo do coração
Minha vida, minha ternura.
Você é minha Paixão.