Nosso bebê completou um ano de vida e nós um ano de felicidade inigualável, e a todos aqueles que estiveram presentes, ao nosso lado, para conosco comemorarem essa data tão especial, nós queremos agradecer.
Agradecemos por nós e por nosso bebê também, pois a felicidade é muito mais intensa e real quando é compartilhada com os que amamos. E não há pessoas no mundo com quem gostaríamos mais de compartilhar nossa alegria do que com vocês.
Por isso, agradecemos a todos pela presença, pelo carinho e pela forma como demonstraram estar felizes por nós!
Uma semana abençoada para você!
Que sua luz nunca se apague;
que você seja feliz a cada dia;
que você possa sorrir sempre.
Que seu coração seja povoado
de bons sentimentos e a cada
pôr do sol, leve consigo as
desilusões do dia que passou.
Que a cada amanhecer seja
um novo dia revigorante a ti.
De que tamanho é este amor, que suporta tudo, que se deixa ficar mesmo sofrendo?
De que tamanho é este amor, que te vê indo embora sempre e ainda assim espera sua volta?
De que tamanho seria um amor assim, que não cobra, que acolhe, que não domina e ainda se culpa, que se entristece com a sua tristeza, se desespera no seu silêncio, se alegra com seu riso
Quem poderia medir um amor assim, que comete loucuras para não te perder, que se desculpa por amar tanto, que finge não se importar, só para não magoar?
Um amor que busca você em todas as palavras, em todos os poemas, em tudo o que vê
Um amor que vai além do simples toque, que sente a alma, que sente a temperatura do coração, que te conhece por inteiro
Um amor que só se acalma estando junto, que espera ansiosamente a sua voz, o seu olhar, sua alegria, e não conseguindo: se mata, se escurece, mas não diminui, apenas cresce cada dia mais?
De que tamanho é este meu amor?
Quem poderia medir um amor assim?
Hoje me lembrei de você, lembrei-me de como é bom tê-la ao meu lado.
Quando acordei, foi como se você ainda estivesse bem ali, envolta no lençol com teu cheiro de mulher.
Senti seus cabelos negros sobre meu peito, e num gesto os removi lentamente. Fitei seus olhos, azuis, como o mar e que me tira do sério pois neles enxergo todo o meu desejo oculto.
Lembrei-me do sabor de teus beijos, do sabor dos teus lábios, e do arrepio que percorre seu corpo que tanto me excita.
Quero tua boca, macia, gostosa, sem igual, quero sentir o roçar de tua pele na minha enquanto pronuncia palavras de amor e algumas... pequenas indecências.
Ah!, que saudades de tuas mãos macias, lindas, sábias e ingênuas ao mesmo tempo, tentando me tocar completamente e descobrindo a cada toque um novo gemido. Lembrei do cheiro de seu corpo, suave, delicado e que me deixa extasiado. Seu sexo úmido, quente e que me deixa atiçado.
És para mim um anjo, um anjo sem asas que na terra desceu apenas para me amar e deixar ser amada.
Olho ansioso o relógio, as horas não passam, estou louco de ansiedade para que volte para mim, para tê-la em meus braços, para que possamos ir para a penumbra de nosso quarto onde o mundo é só nosso, onde nos desligamos de tudo e de todos, e nos entregamos um para o outro, sem medo, sem receios, como um anjo sem asas... Só com amor, desejo e vontade!
Feliz Dia da Mulher! Você é meu grande exemplo de ser humano, é minha heroína. Não existe no mundo alguém com a mesma sorte que eu – tenho certeza. É que não conheço melhor irmã que você.
Suas palavras são sempre de conforto, de carinho, e sua forma de enxergar a vida é inspiradora, cativante demais. Agradeço por tudo, minha irmã! E não esqueça de desfrutar seu dia em grande estilo. É que você merece ser feliz sempre, em todos os instantes! Beijo, irmã!