Conta-se uma história de um empregado em um frigorifico da Noruega.
Certo dia ao término do trabalho foi inspecionar a câmara frigorifica.
Inexplicavelmente, a porta se fechou e ele ficou preso dentro da câmara. Bateu na porta com força, gritou por socorro, mas ninguém o ouviu, todos já haviam saído para suas casas e era impossível que alguém pudesse escutá-lo.
Já estava quase cinco horas preso, debilitado com a temperatura insuportável.
De repente a porta se abriu e o vigia entrou na câmara e o resgatou com vida.
Depois de salvar a vida do homem, perguntaram ao vigia: Porque foi abrir a porta da câmara se isto não fazia parte da sua rotina de trabalho?
Ele explicou: Trabalho nesta empresa há 35 anos, centenas de empregados entram e saem aqui todos os dias e ele é o único que me cumprimenta ao chegar pela manhã e se despede de mim ao sair.
Hoje pela manhã disse Bom dia quando chegou.
Entretanto não se despediu de mim na hora da saída.
Imaginei que poderia ter-lhe acontecido algo. Por isto o procurei e o encontrei
Pergunta: Será que você seria salvo?
Meu amigo Antes de te conhecer, passei por tribulações Passei por dificuldades, as quais não queria aceitar Vivia aprisionada, à situações diversas Enquanto o tempo passava, muitas coisas aconteciam E eu sem tudo entender, colocava nas mãos de Deus E lhe pedia com fé, esperava confiante Sabedoria do alto, para poder discernir Em qualquer situação e assim acontecia De me sair bem em tudo Por tudo isso é que eu falo e não tenho nenhuma dúvida De que foi obra de Deus, dom do Espírito Santo Encontrar Jesus em ti, meu amigo verdadeiro
Hoje é teu aniversário, mas o presente é de todos nós Que alcançamos de Deus a graça, em sermos teu amigos
Te chamo de anjo amigo Outra vez de amigo anjo Ou tão somente de anjo Faço como achar melhor O mais importante de tudo É amar como eu te amo
Te amo em tudo que vejo Na canção linda que ouço Na árvore verde e florida Na roseira colorida Na nuvem branca no céu No riacho de água limpa Na criança pura e doce No voar do beija-flor Nas coisas todas que vejo Nas melodias divinas No sabor das guloseimas No aroma da manhã Cheiro de terra molhada Perfume da flor do campo
Te amo meu anjo amigo Sei que Deus nos abençoa Pois Deus é amor em vida Vida em amor transformada
Parabéns amigo Deus te conserve sempre feliz Pela alegria de se doar, como Cristo, por amor, somente por amor!
Quero beber o mel de sua boca
Como se fosse uma abelha rainha
Quero escrever na areia sua história
Junto com a minha
E no acorde doce da guitarra
Tocar as notas do meu pensamento
E em cada verso traduzir as fibras
Do meu sentimento
Que estou apaixonado
Que este amor é tão grande
Que estou apaixonado
E só penso em você a todo instante
Todos os dias ao seu lado são maravilhosos. E é por isso que atingimos este ano de namoro com muita felicidade; o amor sempre vale a pena quando encontramos a pessoa certa.
Tenho vontade de conhecer você ainda melhor, descobrir cada pormenor da sua forma de viver a vida e sonhar com o futuro que queremos construir juntos. Que este seja o primeiro ano de muitos, a história mais especial de todas as que nos poderiam ter acontecido!
Eu sei que estamos longe um do outro, que a distância é um problema e que tudo fica mais difícil quando não nos vemos todos os dias. Eu sei! Mas sei também que não estou conseguindo viver direito, com a cabeça no local certo.
Meus pensamentos caem sobre você, meu coração grita seu nome e só imagino você do meu lado. Eu gosto de você de um jeito estranho, lindo, especial. Aceita namorar comigo?