Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você é a mais doce e pura criatura!
A dedicada esposa, mulher e protetora!
Você... Que me permitiu viver e sonhar
Que me amparou e me ensinou a caminhar!

Mãe
É seu o mérito do sucesso que se diz meu!
Pois, você soube transmitir com seu amor,
Sem buscar descanso, com alegria e louvor,
A garra de luta e a grande vontade de vencer!

Mãe
Você plantou em mim a harmonia e a paz.
Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter.
Você mostrou sempre como amar e perdoar!

Mãe
Você me ensinou a respeitar e ser respeitado!
A ter honra e ser honrado!
Ensinou-me a ter coragem para vencer e a humildade em aceitar a perda.

Obrigado por tudo o que me ensinou a ser e fazer!

Feliz dia das mães!!

Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada.
Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar.
Para você neste novo ano, desejo que os amigos sejam mais cúmplices. Que sua família esteja mais unida. Que sua vida seja mais bem vivida.
Gostaria de lhe desejar tantas coisas... Mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes... E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!

Páscoa... Ressurreição! A mudança, a transformação, o renascer! Que essa Páscoa não seja apenas o almoço em família, a brincadeira gostosa de esconder os ovos de chocolate e ver a alegria das crianças quando encontram... Que não seja também a tristeza daqueles que vão estar sozinhos ou dos que não podem comemorar com festas e chocolates, ou daqueles que estão doentes e sem esperanças. Que nesse dia todos tenham capacidade de entender o verdadeiro sentido da Páscoa. Que seja renovado em cada um a fé, a esperança, a capacidade de recomeçar, de perdoar, de respeitar o próximo, de pelo menos se esforçar para viver em harmonia e equilíbrio. Uma feliz Páscoa!

A melhor coisa em você...
É quando a gente olha nos seus olhos e você olha de volta
tudo fica meio que fora do normal
Porque a gente se sente mais forte e mais fraco
e ao mesmo tempo se sente eufórico...
Aliás a gente não sabe o que sente ou por quem que vai sentir
só sabe que tipo de um homem que quer ser.
É como ir ao incansável sem estar preparado.
ou se declarar sem saber se estar apaixonado
Mas acima de tudo é crer em "Deus" por "Deus" é amor e você é tudo que um dia eu pedi pra mim...

FICA COMIGO?

Os meus mais sinceros pêsames pela irreparável perda do seu ente tão querido. Infelizmente, nem tudo está em nossas mãos. Um momento como este traz muito sofrimento, mas precisamos nos lembrar que não podemos controlar tudo na vida, há coisas que estão muito acima de nós, e só nos cabe nos resignar e encontrar algum conforto naquilo que não podemos mudar.

Silenciem as vozes e escutem apenas o vosso coração. Vivam o luto, mas busquem paz, busquem amor, busquem luz e consolo. Não se entreguem ao sofrimento. Tenham fé que esta dor um dia vai diminuir, que este sofrimento agudo vai ser amenizado. Lembrem-se dos bons momentos, dos dias felizes, mantenham o coração aquecido. Logo, a saudade será menos sofrida e mais serena. Confiem em Deus.

Contem comigo para o que precisarem.
Um abraço muito forte!