Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Uma das melhores demonstrações de afeto é o abraço, pode ser utilizado para caracterizar uma menor intimidade, mas também pode certificar um amor de verdade.

Muitas vezes ele ainda pode ser um ótimo remédio contra a tristeza e ansiedade, e dependendo da sua qualidade pode liberar nas pessoas envolvidas altas doses de felicidade.

Pode aliviar as dores de um coração machucado e se utilizado constantemente, pode até melhorar exponencialmente as chances de cura de alguém adoentado.

Se combinado com beijinhos amorosos pode conquistar facilmente o coração daquele amante apaixonado, mas neste caso é preciso ter cuidado, se as doses ultrapassarem as recomendadas, pode espantar o futuro namorado.

Faça do abraço uma arma poderosa contra a infelicidade, distribua o máximo que puder e certamente se tornará uma pessoa muito mais alegre e com o estoque cheio de vivacidade!

Perguntaram a Mahatma Gandhi quais são os fatores que destroem os seres humanos. Ele respondeu:
A Política, sem princípios. o Prazer, sem compromisso. a Riqueza, sem trabalho. a Sabedoria, sem caráter. os negócios, sem moral. a Ciência, sem humanidade. a Oração, sem caridade.
E continuou:
A vida me ensinou que as pessoas são amigáveis, se eu sou amável. que as pessoas são tristes, se estou triste. que todos me querem, se eu os quero. que todos são ruins, se eu os odeio. que há rostos sorridentes, se eu lhes sorrio. que há faces amargas, se eu sou amargo. que o mundo está feliz, se eu estou feliz. que as pessoas ficam com raiva quando eu estou com raiva. que as pessoas são gratas, se eu sou grato.
A vida é como um espelho: se você sorri para o espelho, ele sorri de volta.
A atitude que eu tome perante a vida é a mesma que a vida vai tomar perante mim.
"Quem quer ser amado, ame."

1. Gosto de você não por quem você é, mas por quem sou quando estou contigo.
2. Ninguém merece tuas lágrimas, e quem as merece não te fará chorar.
3. Só porque alguém não te ama como você quer, não significa que este alguém não te ame com todo o seu ser.
4. Um verdadeiro amigo é quem te pega pela mão e te toca o coração.
5. A pior forma de sentir falta de alguém é estar sentado a seu lado e saber que nunca vai poder tê-lo.
6. Nunca deixes de sorrir, nem mesmo quando estiver triste, porque nunca se sabe quem pode se apaixonar por teu sorriso.
7. Pode ser que você seja somente uma pessoa para o mundo, mas para uma pessoa você seja o mundo.
8. Não passe o tempo com alguém que não esteja disposto a passar o tempo contigo.
9. Quem sabe Deus queira que você conheça muita gente errada antes que conheças a pessoa certa, para que quando afinal conheça esta pessoa saibas estar agradecido.
10. Não chores porque já terminou, sorria porque aconteceu.
11. Sempre haverá gente que te machuque, assim que o que você tem que fazer é seguir confiando e só ser mais cuidadoso em quem você confia duas vezes.
12. Converta-se em uma pessoa melhor e tenha certeza de saber quem você é antes de conhecer alguém e esperar que essa pessoa saiba quem você é.
13. Não se esforce tanto, as melhores coisas acontecem quando menos esperamos.

Não custa nada e rende muito... Enriquece quem recebe, sem empobrecer quem dá... Dura somente um instante, mas seus efeitos duram para sempre... Ninguém é tão rico que dele não precise... Ninguém é tão pobre que não possa dar a todos... Leva a felicidade a todos e a toda parte... É o símbolo da amizade, da boa vontade... É o alento para os desanimados, repouso para os cansados, raia de sol para os tristes, ressurreição para os desesperados... Não se compra não se empresta... Nenhuma moeda do mundo pode pagar o seu valor... Não há ninguém no mundo que precise tanto de um sorriso, como aquele que não sabe mais sorrir... Bom fim de semana! Beijos!

Um famoso professor da Universidade, candidato ao prêmio Nobel, chegou à margem de um lago. Pediu a um barqueiro que o transportasse para o outro lado. Quando estavam longe da margem, o professor começou a fazer perguntas ao barqueiro:
- Sabe história?
- Não, Senhor.
- Sabe astronomia?
- Também não.
- Sabe filosofia?
- Não, Senhor.
Então, do alto da sua sabedoria, o professor respondeu:
- Não sabe nada disto? Então perdeu metade da sua vida!
De repente veio uma violenta tempestade. O barco começou a meter água e o barqueiro perguntou-lhe:
- Sabe nadar?
O professor, assustado, respondeu que não. E o barqueiro disse-lhe:
-Então perdeu toda a sua vida!
Reflexão Na vida, não basta ter muitos conhecimentos científicos e muita sabedoria. Existem outras coisas essenciais para a nossa salvação e felicidade.