Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Parabéns, amiga! Agora você está ainda mais completa, tudo tem ainda mais força e seu coração vive ainda mais apaixonado. Estou muito feliz pelo nascimento do seu bebê! E desejo seu lar fique ainda mais apaixonante.

Nem imagino a felicidade que você está sentindo; calculo que nunca se sentiu assim tão realizada. Mas você merece, merece isso e ainda mais. Adoro você, amiga! Desfrute da sua nova vida!

Se for pra esquentar, que seja no sol.
Se for para enganar, que seja o estômago.
Se for para chorar, que chore de alegria.
Se for para mentir, que seja a idade.
Se for para roubar, que se roube um beijo.
Se for para perder, que seja o medo.
Se for para cair, que seja na gandaia.
Se existe guerra, que seja de travesseiros.
Se existe fome, que seja de amor.
Se for pra ser feliz, que seja o tempo todo.

Nas glórias de um amor maior
eu não resisto ao tempo ou ao
mar, à flora ou à terra e a tudo
que permitir uma vida em paz.

E se nascer algo mais belo que
para você seja algo menor ou
até esperança ou uma clara ou
escura harmonia de dois corações.

E fujo da estrada ou volto a ela
ou corro mais rápido ou abrando
minha velocidade e tento escapar
das garras do amor se você quiser.

Nas costas do céu o amor vive em
pensamento das flores sem pétala ou
flores ao vento, à guerra ou à sorte
vive o amor nosso tão nosso.

E quando você acha que não há mais solução para as suas dores vem um sorriso, e se torna o seu remédio. Os dias vão passando e você se vicia nele, não consegui mais viver sem ele, então ele vem e te mostra que tudo pode ficar melhor. O abraço vira lar, e o carinho vira cobertor.

Ele mexe com o destino, acompanha a sua vontade. Ao esperar o melhor, você cria uma expectativa positiva que detona o processo de vitória. Ser otimista é ser perseverante, é ter uma fé inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai dar certo.

Ao nascer o sentimento de entusiasmo, o universo aplaude tal iniciativa e conspira a seu favor, colocando-o a serviço da humanidade. Você é quem escreve a história de sua vida - ao optar pelas atitudes construtivas - você cresce como ser humano e filho direto de DEUS. Positivo atrai positivo.

Alegria chama alegria. Ao exalar esse estado otimista, nossa consciência desperta energias vitais que vão trabalhar na direção de suas metas. Seja incansavelmente otimista. Faz bem para o corpo, para a mente e para a alma.

É humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo. Seja mais paciente consigo mesmo, saiba entender suas limitações. Sem esforço não existe vitória.

Ao escolher com sabedoria viver sua vida com otimismo, seu coração sorri, seus olhos brilham e a humanidade agradece por você existir.

Pablo Neruda