Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ouse sonhar... pois, só os sonhadores veem o amanhã.
Ouse fazer um desejo, porque desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.
Ouse buscar as coisas que ninguém mais pode ver.
Não tenha medo de ver o que os outros não podem.
Acredite em seu coração e em sua própria bondade, pois, ao fazê-lo, outros acreditarão
nisso também.
Acredite na magia... a vida é cheia dela,
mas, acima de tudo, acredite em si mesmo...
... porque dentro de você reside toda a magia... da esperança, do amor e dos sonhos de amanhã...

Querido pastor, em nome de todos os membros da nossa igreja eu quero hoje lhe dirigir esta nota de agradecimento, e reforçar a amizade, respeito e admiração que todos lhe devotamos.

A você somos, e para sempre seremos, profundamente gratos, pois desde o início que você se mostrou exemplar, incansável, e rápido se tornou em um bom amigo, um apoio constante e indispensável. Você e seu ministério são dádivas de Deus e por elas nos agradecemos a você e a Deus! Fique na paz de Jesus!

Felicidade é feita de momentos...

Quando conseguimos dar mais valor as alegrias que as tristezas.

Quando as histórias e acerto representam mais que as frustrações.

Momentos que lançamos um outro olhar sobre o nosso cotidiano.

Quando decidimos a viver ao invés de existir.

Se hoje sou feliz, foi graças ao Teu amor, se hoje estou de pé, é pela Tua misericórdia que não tem fim. Tudo que sou é Teu Senhor, a Tua felicidade não é abstrata, ela é concreta, verdadeira e intensa.
Por muito tempo procurei a felicidade em coisas banais, passageiras. Acreditei que uma paixão adolescente faria de mim uma pessoa completa e repleta de felicidade. Me enganei bastante, pois só em Ti encontrei amor verdadeiro, só o teu amor foi capaz de preencher o vazio que havia em mim.
Nada que encontrei no mundo se compara com aquilo que encontrei em Ti. A plenitude de Cristo preenche cada pedacinho de mim, como uma peça de quebra-cabeça que só se encaixa com a peça perfeita, teu amor cabe perfeitamente em mim.
Tua graça, Senhor, me basta. Vivendo cada dia desfrutando do seu amor fiel e constante. E mais uma vez, obrigado. Te agradeço por tudo, mas por tudo mesmo! Por tudo que o Senhor é, por tudo que o Senhor fez e faz, por sua fidelidade e misericórdias que não têm fim.
Continue sendo o dono dos meus dias e sonhos, Você é digno da minha vida e atenção. Continue Senhor me ensinando a ser dependente Ti.

Um pai que muito amava seus dois filhos, disse: "Tudo que vocês me pedirem e eu tiver condições lhes darei".
Os dias passaram, o mais novo vendo seus amigos jogarem futebol, pediu ao pai uma bola e, poucos dias depois, o pai lhe dava o presente tão desejado.
O mais velho vendo alguns de seus amigos de mais condição usando um relógio, um dia pediu um relógio de ouro. Os dias passaram, nada de receber o pedido.
Ele pensou: "Nem sempre o pai atende ao que pedimos, só algumas vezes."
Semanas se passaram... meses se passaram... enfim, anos. O menino já era um rapaz, não se lembrava mais do pedido de infância. O pai chegava como de costume em casa, mas naquela tarde chegou com um embrulho embaixo do braço.
Chamou o rapaz e disse: "Meu filho, há muito tempo você me pediu um relógio de ouro, mas você era muito jovem. Iria perdê-lo, ou quem sabe seria roubado. Agora você já pode ter um." O pai entregou um embrulho com uma caixa e dentro tinha um relógio... de ouro.
Como este pai, o Deus Eterno da mesma forma sabe o momento que podemos e temos condições de usar nosso "relógio de ouro", o momento que podemos ter o que pedimos, para que o nossos pedido não se transforme em algo para nos separar dele.