Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você partiu da minha vida e ainda hoje me pergunto sobre a razão de isso ter acontecido. Será que fui eu que falhei ao mostrar tudo que sentia? Será que a história que construímos juntos não correspondeu às suas expectativas?

Talvez nem tudo tenha chegado ao fim, pois em meu coração ainda persiste um amor infindável. Talvez haja hipóteses para uma segunda chance se você acreditar que é possível. Não diga adeus para sempre, não abandone o que pode ser eterno. Ainda estou esperando o seu regresso porque eu sei que sou capaz de fazer você feliz.

Hoje é o dia do paraíso, das energias positivas e da alegria sem fim. Finalmente é sexta-feira! É hora de reunir os amigos e os familiares, ou o sofá, ou até a cama. A escolha é sua. Mas não esqueça de desligar o despertador.

É que amanhã você vai poder acordar com o som dos passarinhos ou com sua respiração mesmo. Descanse! E aproveite em grande estilo esta sexta-feira!

Depois da ausência, por fim chegou a hora de você regressar. E não imagina como esperava por esse momento, pois sinto tantas saudades de você!

Agora desejo apenas que faça uma boa viagem de retorno, que venha rápido, mas principalmente que chegue em segurança e bem. E traga paciência e muito para contar, pois nem acredito que vou poder matar estas saudades e escutar todos os seus relatos, que certamente serão maravilhosos. Até já!

Boa noite!
Que a cada noite, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma nos dias vindouros.

É sempre doloroso quando alguém que amamos resolve nos abandonar, mas nunca se esqueça que aquilo que às vezes parece ruim acaba por se tornar em uma bênção na nossa vida.

Se houve uma pessoa que escolheu não ficar ao seu lado, certamente não amava você verdadeiramente e tudo estava sendo uma perda de tempo. Mas não desespere, haverá sempre oportunidades para encontrar alguém de caráter que saberá cuidar do seu coração. Agora desfrute de um pouco de liberdade e esqueça quem não merece nem um pouco de sua atenção e preocupação.