Abra��o - Mensagens

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade um dia vai acabar

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão

Só quero te lembrar
De quando a gente andava nas estrelas
Nas horas lindas que passamos juntos
A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não termina agora
Pois essa tempestade um dia vai acabar

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu e fim
E o meu amor é imensidão

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela e veja: eu sou o sol
Eu sou céu e mar
Eu sou céu fim
E o meu amor é imensidão

Não estaria você vivendo no Paraíso, sem perceber? Não estariam as frutas maduras e suculentas, prontas para serem colhidas, enquanto você continua a cavar o solo em busca de frutos amargos?
Não estaria você andando por ruas abarrotadas de diamantes sem sequer notá-los, quanto menos pegá-los?
Não estaria você ignorando diariamente oportunidades de ouro, nos poucos momentos que passa fora da confortável prisão que construiu para sua vida?
Os muros que o separam da plena satisfação não teriam sido construídos por você mesmo?
Existe ouro a ser garimpado em cada momento. Existe alegria a ser sentida em cada amizade. Existe um tesouro a ser descoberto em cada problema. Abra seus olhos.
Abra seu coração. Olhe em volta, de verdade, e veja o mundo maravilhoso em que poderia estar vivendo, se você quisesse.

Se você está com olhos bem abertos, experimente fechá-los... Agora abra-os somente para o lado de dentro. Chegou a hora de visitar por uns instantes seu mundo interior.
Passeie calmamente aí por dentro de você, detendo-se longamente às boas imagens que você tem guardadas.
Não há qualquer problema em visitar o seu arquivo, ou o seu velho baú, desde que seja para buscar inspiração no passado, alimentar e dar força ao presente. Atenha-se ao que de mais precioso você viveu.
Alguém especial vem se formando e se moldando pelo tempo e pela história desse tempo. Você é feliz pelo sonho de criança que você vem cultivando dia após dia, ano após ano.
Se quiser abrir os olhos, abra-os bem e procure revelar a criança que ainda brilha em você. Agradeça. A vida continua. Hoje vai ser mais um dia na construção da sua história.
As cenas do dia que começa também vão ficar marcadas, e você poderá visitá-las. Hoje você escreve mais uma boa página nessa história.
Está no ar a criança que você sempre preservará dentro de si. Coração aberto, sorriso pronto, abraço fácil, beijo sincero.
Na rua, no trabalho, em casa, todo mundo vai notar que está diante de alguém muito especial.

A vida é uma só. Cada um de nós tem a oportunidade de trilhar o seu próprio caminho. Mas muitas vezes nos deixamos influenciar pelo que os outros pensam, pelo modo como os outros levam as suas vidas, ou por valores que são vazios para nós, mas que são admirados pela sociedade.

Não se deixe seduzir por modelos de perfeição e sucesso. Há tantas coisas verdadeiramente importantes para se fazer na vida. E tenha certeza que a maioria delas são simples, acontecem no seu dia a dia e estão nos pequenos detalhes da vida. Só é preciso estar atento!

Encontre a alegria e a beleza dentro de você. O melhor modelo de beleza que alguém pode seguir é a versão melhorada de si mesmo. Pare de olhar em volta e de se comparar com os outros. Você é único!

Esta é a sua vida, por isso faça o que você realmente gosta. E faça com frequência! Se há algo na sua vida que você não gosta, encha-se de coragem e mude! A vida é curta, mas você pode experimentar vivê-la de maneiras diferentes, até encontrar uma que o deixe feliz e satisfeito.

Se tem muitas coisas que você gostaria de fazer, mas não tem tempo, reveja quantas horas por semana você gasta vendo televisão. Certamente, terminar de ler aquele livro que está na estante há meses ou aprender a dançar lhe trará mais satisfação do que acompanhar uma telenovela.

Mantenha as velhas amizades, mas abra os braços para os novos amigos que aparecem pelo caminho. Abra sua mente e coração para o novo, e livre-se de preconceitos.

A vida é curta, a vida é uma só. Viva os seus sonhos!

Abra a janela do teu coração e deixe a alma arejar! Sabe aquele cheiro de mofo de sonhos que envelheceu e você nem se deu conta? Deixe que o vento leve para longe... Livre-se também do ranço amargo de toda mágoa e do rancor, faça uma boa limpeza na vidraça do coração, garanto que você enxergará melhor a vida lá fora.
Deixe a luz inundar tudo, apagar as marcas das decepções, as tristezas das derrotas e da mania de sofrer por sofrer e acima de tudo, permita que o sol derreta o gelo da solidão.
Apaixone-se por um sorriso e sorria junto, ilumine as janelinhas dos olhos... Ame a pessoa que o espelho reflete todas as manhãs.
Escancare a janela dos desejos e esbanje sonhos, ninguém sonha em vão, e também não é verdade que os sonhos fogem, as pessoas é que desistem, e eles morrem.
Desenhe um horizonte além da tua janela, exagere nas cores e... Faça florescer todos os campos que sua vista alcança. Vá além, muito além... Abra a janela da vida e seja pleno em cada coisa ainda que pareça pequena. Viva com a espontaneidade de uma criança. Debruce na janela e não olhe a vida passar através dela... Viva!

Se você está com os olhos bem abertos, experimente fechá-los... Agora abra-os somente para o lado de dentro, pois chegou a hora de visitar por alguns instantes seu mundo interior!
Faça esse passeio calmamente aí por dentro de você e faça pausa mais longas nas boas imagens que você tem guardada. Não há problema algum em visitar o seu arquivo, ou o seu velho baú, se for para buscar inspiração no passado, para alimentar e dar força para o presente.
Atenha-se ao que de mais precioso você viveu... Um momento, um amor e você, uma época e você, um toque e você, uma pessoa e você, outra pessoa e você, você, você e depois você.
Momentos, pessoas, amigos, amores caminhos e mais caminhos. Alguém especial vem se formando e se esculpindo pelo tempo e pela história desse tempo. Hoje é um novo dia.
Você é feliz pelo sonho de menino, ou de menina, que você vem cultivando dia após dia, ano após ano. Se quiser abrir os olhos, abra-os bem e procure revelar a criança que ainda brilha em você à sua imagem hoje.
Hoje é um novo dia! Agradeça. A vida continua! Hoje vai ser mais um dia na construção da sua história. As cenas do dia que começa, também vão ficar marcadas. Hoje você escreve mais uma boa página nessa história.
Está no ar a criança, o menino, a menina que você sempre será! Coração aberto, sorriso pronto, abraço fácil, beijo sincero. Na rua no trabalho ou em casa, todo mundo vai notar que está diante de alguém muito especial:
Você!

O corpo parece ter um mecanismo natural de proteção contra a infelicidade. Sempre que algo não está bem em nossa vida, nos sentimos incomodados, insatisfeitos, inquietos. É o corpo avisando que algo precisa mudar em nossa vida. Quando uma tristeza inexplicável começar a bater, quando a angústia começar a visitar com alguma frequência, e os seus pensamentos começarem a fugir de você, mude!

Olhe para dentro do seu coração, faça uma reavaliação na sua vida e tente descobrir o que não está bem; se for possível fazer alguma coisa para melhorar e se valer a pena, tente! Tente uma vez, tente duas, tente até achar que ainda é possível, mas seja consciente e assuma que há coisas que não dependem apenas do nosso querer. Saiba a hora de parar, saiba a hora de deixar algo sair da sua vida.

Quando abrimos as portas de saída da nossa vida, novos espaços surgem, é aí que as mudanças acontecem. Mudanças na rotina, nos hábitos, nos afetos. Essa mudança pode causar medo, pode causar apreensão, mas se você souber transformar um momento de crise em um momento de oportunidades, as mudanças podem ser muito positivas. Abra o seu coração para a mudança, abra a sua mente para o novo!

Sonhar não é tão simples quanto parece...
Ao contrário, pode ser uma atividade perigosa...
Quando queremos algo, colocamos em marcha energias poderosas e não conseguimos mais esconder de nós mesmos o verdadeiro sentido da vida.
Quando queremos algo, fazemos a escolha de um preço a pagar.
Seguir um sonho tem um preço.
Pode exigir que a gente abra mão de velhos hábitos, pode nos fazer passar dificuldades, desânimos, decepções.
Porém, por mais alto que seja esse preço, nunca será tão grande quanto aquele pago por quem nunca se arriscou...
Porque esses, um dia, vão olhar para trás, ver tudo o que não fizeram e escutar o próprio coração dizer: desperdicei a minha vida?
Essa é uma das piores constatações que alguém pode fazer.
E aí, será tarde demais.

Pensamento de Mário Quintana:
"Se as coisas são inatingíveis
Ora, não é motivo para não querê-las.
Que tristes os caminhos se não fora a presença distante das estrelas."

Imagine... que um Anjo de Deus está ao seu lado neste momento... Silêncio... Mantenha-se tranquilo e pense em todos os problemas que gostaria de solucionar. Tudo que te angustia, que te faz chorar, te oprime, te preocupa, te deixa triste. Deixe de ter medo do futuro, de equivocar-se, de escolher um caminho errado... Pense agora em tudo isso... Abra o seu coração e imagine-se entregando tudo isso a Deus.
Coloque suas mãos em posição de entrega. Imagine-se entregando tudo agora, como quem entrega um saco bem pesado a outra pessoa para que o leve. imagine Imagine... que um Anjo de Deus está ao seu lado neste momento... Agora, imagine tudo de bom que você quer que aconteça, ou que já tenha acontecido na sua vida. Momentos de felicidade, de amizade, de carinho, de paz, de amor.
Imagine-se colocando tudo isso em suas mãos, e faça um gesto de estar guardando em seu coração, como se guardasse uma joia numa caixa. Guarde esse tesouro bem dentro de você, e dê Graças, com muita fé, de coração. Agradeça... por tudo de bom que virá e por tudo de mal que irá embora. Conte até três e respire bem fundo.
Agora... imagine que o Anjo voou e está levando as suas orações até Deus. Como agradecimento, envie esta mensagem A quem você gosta, inclusive para aquelas pessoas que aparentemente estão maravilhosamente bem. E que DEUS te abençoe... Hoje e Sempre!

Quando as tempestades da vida
Surgem escuras à minha frente,
Me recordo de maravilhosas palavras
Que uma vez eu li.
E digo a mim mesmo:
Quando pairarem nuvens ameaçadoras,
Não dobre suas asas
E não fuja para o abrigo.

Mas, faça como a águia,
Abra largamente as suas asas
E decole para bem alto,
Acima dos problemas que a vida traz.

Pois a águia sabe
Que quanto mais alto voar,
Mais tranquilos e mais brilhantes
Tornam-se os céus.

E não há nada na vida
Que Deus nos peça para carregar
Que nós não possamos levar planando
Com as asas da oração.

E ao olhar para trás
Verá que a tempestade passou,
Você encontrará novas forças
E ganhará coragem também.
Tenha uma ótima última semana do ano... e voe alto em 2009!

Em você encontro inspiração para voltar a escrever e a desenhar. Saiba como é difícil dizer às coisas que quero dizer às vezes, se você olhar em meus olhos vai ver que falar é pouco pra quem quer muito você.

Há um bom tempo não te encontrava, sempre desejei um reencontro com teu corpo amigo e pensava sozinho Nossa quanto tempo faz..., Amanhã quem sabe..., Tenho tanta coisa pra te falar...

Você me encantou, entrou como um furacão sem pedir licença para entrar, é bom de mais acordar com você em meus pensamentos, você deve acreditar no que eu digo, fica comigo sem medo de errar. Abra a porta e deixe meu amor entrar, divida comigo o que já é seu, sei que você não tem segredos então não tenha medo de errar.

Adoro olhar dentro dos teus olhos e enxergar o mínimo que seja de dor, olhos de felicidade, como se eles pensassem em chuva.

Siga a voz do teu coração, revele-se para mim, se houver segredo ou mistério me conte. Sei que de você vou receber a razão de viver.

A energia deste dia nos enche de alegria, porque é o seu aniversário, e agradecemos eternamente pelo seu nascimento.
Desde que você chegou trouxe felicidade e preencheu o vazio onde faltava você.
Que hoje o brilho do seu doce sorriso possa irradiar uma luz brilhante te despertando para um amanhã cheio de vigor e esperança, te conduzindo por caminhos dignos, retos para que sua vida jamais seja em vão, que jamais se deixe vencer pelas dificuldades e pelos problemas, pois eles fazem parte natural da nossa existência.
Que a cada passo que você der seus desejos de crescer e de se aperfeiçoar seja superado pelas dificuldades das lutas, pois sua resistência é grande e você há de vencer todos os obstáculos.
Abra as janelas de sua alma e deixe o sol invadir cada pedacinho de você, ele levará as tristezas e decepções para bem longe, e então o seu sorriso de felicidade me trará a certeza de que meu esforço com você não foi em vão.
Eu te parabenizo com emoção e felicidade, pois somente acontecimentos bons te aconteçam.
Feliz Aniversário!

Na noite de Natal olhe para o céu e procure a estrela guia.
Na imensidão dessa pintura que é o céu, uma estrela vai brilhar mais intensamente pra você.
Essa é a sua estrela.

Olhe nessa direção e pense em Jesus.
Lembre-se que há mais de 2000 anos atrás, uma estrela anunciou a sua chegada.
Imagina-te cercada de luz por sua estrela.
Acalme seu coração.
Esqueça os problemas do ano que acaba.
Concentre-se na luz. Concentre-se nas possibilidades que se abrem com um novo ano. Peça saúde e paz..

Que neste Natal, seus olhos apontem mais do que um caminho e te mostrem a direção correta.
Que seus braços sirvam de amparo para os que caem pelo caminho.
Que seus pés levem socorro aos infelizes.
Que seu lindo sorriso, palavras, continuem sendo doce, seja mais constante e sirva de consolo aos que choram.
Que suas e elevem qualquer pessoa.
Que o seu coração se abra e receba a luz.
Que a sua vida seja luz.

Que seu maior amigo seja sempre Ele, Jesus.
Que neste Natal, seu maior presente seja a paz de Cristo

Antes de abraçares qualquer pessoa, primeiro aprenda a gostar de você,
amar-te como és e acima de tudo, aprenda a respeitar-te.

Na noite de natal, gostaria de ver-te muito, muito feliz.

Um Natal super feliz para você e todos aqueles que você tanto ama!

Navegue, descubra tesouros, mas não os tire do fundo do mar, o lugar deles é lá.
Admire a lua, sonhe com ela, mas não queira trazê-la para a terra.
Curta o sol, se deixe acariciar por ele, mas lembre-se que o seu calor é para todos.
Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.
Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar sabe-se lá onde.
Não apare a chuva, ela quer cair e molhar muitos rostos, não pode molhar só o seu.
As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.

O sorriso! Esse você deve segurar, não deixe-o ir embora, agarre-o!
Quem você ama? Guarde dentro de um porta-joias, tranque, perca a chave!
Quem você ama é a maior joia que você possui, a mais valiosa.
Não importa se a estação do ano muda ou se o século vira. Conserve a vontade de viver, não se chega à parte alguma sem ela.

Abra todas as janelas que encontrar e as portas também.
Persiga um sonho, mas não deixe ele viver sozinho.
Alimente sua alma com amor, cure suas feridas com carinho.
Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas não enlouqueça por elas.
Procure, sempre procure o fim de uma história, seja ela qual for.
Dê um sorriso para quem esqueceu como se faz isso.
Olhe para o lado, alguém precisa de você.

Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca.
Mergulhe de cabeça nos seus desejos e satisfaça-os.
Agonize de dor por um amigo, só saia dessa agonia se conseguir tirá-lo também.
Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura.
Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.

Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se achá-lo, segure-o!
Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala.

O mais é nada.

A vida é feita de constantes mudanças. É verdade que algumas são dolorosas e às vezes difíceis de concretizar, mas elas valem a pena porque quase sempre nos levam a uma transformação pessoal para melhor.

Abra os braços a tudo que vai mudar seus hábitos e prioridades, se eles de alguma forma irão beneficiar seu coração. Acredite que inicialmente é preciso espírito de sacrifício, mas no final você receberá a recompensa.

Existiu um lenhador viúvo que acordava ás 6 da manhã e trabalhava o dia inteiro cortando lenha, e só parava tarde da noite.

Ele tinha um filho lindo, de poucos meses e uma raposa, sua amiga, tratada como bicho de estimação e de sua total confiança.

Todos os dias o lenhador ia trabalhar e
deixava a raposa cuidando de seu filho.

Todas as noites ao retornar do trabalho, a raposa ficava feliz com a sua chegada.

Os vizinhos do lenhador alertavam que a
raposa era um bicho, um animal selvagem,
e portanto, não era confiável.

Quando ela sentisse fome comeria a criança.

O lenhador sempre retrucando com os vizinhos e falava que isso era uma
grande bobagem.

A raposa era sua amiga e jamais faria isso.

Os vizinhos insistiam:

- "Lenhador abra os olhos! A raposa vai
comer seu filho."

- "Quando sentir fome, comerá seu filho!"

Um dia o lenhador muito exausto do trabalho e muito cansado desses comentários ao chegar em casa viu a raposa sorrindo como sempre e sua boca totalmente ensanguentada...

O lenhador suou frio e sem pensar duas vezes acertou o machado na cabeça da raposa...

Ao entrar no quarto desesperado, encontrou seu filho no berço dormindo tranquilamente e ao lado do berço uma cobra morta...

O lenhador enterrou o machado e a raposa juntos.

Se você confia em alguém, não importa o que os outros pensem a respeito, siga sempre o seu caminho e não se deixe influenciar... e principalmente não tome decisões precipitadas...

Amar não é conviver fisicamente com alguém.
O fato de as pessoas viverem juntas, no mesmo espaço geográfico, não constitui uma relação amorosa.
O Amor quer sentir que a pessoa, que vive ao nosso lado, está viva e vibrante, que não é apenas um robô de carne e osso ou um boneco de plástico.
As pessoas sem vida frustram o Amor, porque ele quer sentir a vida pulsando. Ele quer que a outra pessoa se abra para nós, que seu coração olhe para nós, nu de pretensões, barreiras e arrogância.
Quer que a outra pessoa olhe para nós sem os olhos escuros e opacos da indiferença.
O Amor não quer que o outro fique fechado, que fique bloqueado. O Amor exige que as resistências evaporem-se e que os olhares se encontrem. Quer ainda que, nesse encontro, cada um possa entrever, nem que seja por curtos segundos, a profundidade do mistério do Ser do outro. Este é o começo da entrega mútua!

O sol vai brilhar de novo, acredite. Amanhã, o sol vai nascer e brilhar em sua vida. O inverno foi longo, triste, frio e solitário. Mas a primavera está chegando trazendo as flores que vão colorir a sua vida e o seu verão, porque o sol vai voltar a brilhar na sua vida.

Lentamente, as nuvens escuras vão se desfazer e você vai ver que o céu nunca deixou de ser azul. Tudo vai ficar claro e a sua mente vai ficar limpa outra vez. Toda a negatividade vai embora com o sopro de um vento forte.

O céu vai se abrir, o sol vai brilhar e a sua vida vai se encher de cores de novo. Tudo vai ficar bem, tudo vai dar certo. Só é preciso ter paciência e acreditar no amanhã, porque o sol há de nascer novamente. O sol há de brilhar e aquecer o seu coração.

Os seus dias e noites serão iluminados. Raios de luz vão encher a sua vida, basta acreditar. Abra a mente para os pensamentos positivos, expulse as nuvens negras da sua cabeça, e em vez de fazer tempestades, faça arco-íris em copo d'água. A tristeza chegou como uma nuvem escura e pesada, mas ela vai desaguar e o sol vai brilhar alegria na sua vida.O sol vai brilhar

Aristóteles, filósofo grego, escreveu este texto "Revolução da Alma no ano 360 a.C., e é eterno.

Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue sua alegria, sua paz sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém. Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.

A razão da sua vida é você mesmo. A tua paz interior é a tua meta de vida, quando sentires um vazio na alma, quando acreditares que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, remete teu pensamento para os teus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você. Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você.

Não coloque o objetivo longe demais de suas mãos, abrace os que estão ao seu alcance hoje. Se andas desesperado por problemas financeiros, amorosos, ou de relacionamentos familiares,

busca em teu interior a resposta para acalmar-te, você é reflexo do que pensas diariamente. Pare de pensar mal de você mesmo(a), e seja seu melhor amigo(a) sempre.

Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar. Então abra um sorriso para aprovar o mundo que te quer oferecer o melhor.

Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você, e você estará afirmando para você mesmo que está "pronto para ser feliz.

Trabalhe, trabalhe muito a seu favor. Pare de esperar a felicidade sem esforços. Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou ainda.

Critique menos, trabalhe mais. E, não se esqueça nunca de agradecer.

Agradeça tudo que está em sua vida nesse momento, inclusive a dor. Nossa compreensão do universo, ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida.

A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.

Persistência, dedicação, foco nos objetivos, coragem para enfrentar as dificuldades que surgem ao longo do caminho.
As campeãs revelam o que é essencial para conquistar a vitória. Na vida, confie no próprio taco mesmo quando algo não dá certo, temos que confiar no nosso potencial para a vitória e pensar positivo.
Pare de imaginar o que pode dar errado, reforce o conceito de pensar positivamente. Isso faz crescer. Disciplina e perseverança são fundamentais. Lembre-se dos objetivos e siga adiante. Às vezes pensamos: "hoje estou exausta", mas nunca desista.
Dê um passo de cada vez... A vitória é a soma das conquistas de todos os dias. Concentre-se em você... Considere imprescindível manter o foco em si mesmo, não nos outros.
Busque sempre conquistas pessoais, não se preocupe em ser melhor do que esta ou aquela pessoa.
Vencer não significa levar o título, mas superar algo em você. Nunca desista e chegue ao final com um sorriso no rosto, feliz... Treine sua mente... Você precisa ocupar a mente com pensamentos positivos nas mais variadas situações.
Faça a diferença... Cada pessoa deve encontrar o seu diferencial, algo que faça melhor abra-se para o novo e tenha em mente palavras "eu posso", "eu quero", "eu consigo". Dá certo. Acredite!

Quando o sol do amanhã chegar, abra bem os olhos e contemple a beleza do amanhecer... Assim, você viverá a emoção de ver mais um dia nascer... Se por acaso as lágrimas insistirem em banhar o seu rosto, não deixando você enxergar, procure secá-las e pense que depois da tempestade vem à bonança... Uma bonança cheia de alegria, otimismo e esperança... De que um dia todos os sonhos desejados serão realizados. E que todos os seus objetivos serão alcançados. Procure pensar sempre, que você é capaz de vencer qualquer obstáculo, capaz de vencer o cansaço, a solidão, o medo, e deixe fluir apenas o sentimento de amor dentro do seu coração. Mesmo que o mundo feche as portas para você, mesmo assim, não desista, porque você é capaz de fazer o mundo sorrir para você. Porque você é uma pessoa abençoada... Abençoada por Deus!

Não espere o vento soprar na sua direção, nem corra atrás do vento. A vida está dentro de você e viver este dia é o melhor que você pode fazer. Não deixe alguém esperando pela sua palavra. Abra o seu coração e olhe para a dor da humanidade. Do seu lado pode estar alguém que sofre em silêncio.
Não se feche nem retenha as coisas boas. Solte, libere a sua melhor parte. Há muitas mãos estendidas, Há muitos rostos chorando, Há muitas vidas precisando de você. Há dor no mundo! Há fome! Há luta! Há dor sobretudo na alma das pessoas. Você pode, se você acha que pode. Faça algo neste dia...
Pode ser que amanhã a sua palavra fique presa na garganta porque a morte se sobrepõe a vida. Não retenha a sua fidelidade, o seu gesto de amor, a sua solidariedade, a sua amizade, o seu melhor sentimento.
Não sabemos o que nos espera no próximo minuto. Uma existência pode se esvair num segundo. Faça a sua parte no mundo. Não silencie, não se omita.
Pode ter certeza. Algum coração neste momento bate por você, uma alma ferida precisa das suas palavras, um amigo espera seu gesto, um faminto espera o pão, um doente a cura, alguém que você nem conhece deseja intensamente estar vivo e no seu lugar.
Deus habita no meio daquele que tem o maior sentimento do universo: o amor! Ama teu próximo como a ti mesmo.