Existe um instante em cada manhã que eu tiro para uma pequena meditação. São uns breves segundos em que reflito em minha vida e no que preciso mudar. Sonhos desaparecem e novas metas se constroem, mas o que me deixa verdadeiramente feliz, nessa pequena introspeção, é saber que você está do meu lado e que continuará lutando por nosso amor incondicional. Bom dia para você, meu querido namorado!
Se eu tivesse o poder de parar o tempo quando estamos juntos, seria realmente a maior realização da minha vida, pois é essa a vontade que eu tenho, de estar a todo momento ao seu lado.
Meu prazer é muito grande quando nos encontramos e dizemos palavras de amor um para o outro. Saiba que as minhas palavras, são provenientes de um puro sentimento que vem de dentro do meu coração.
Como é gostoso quando estamos abraçados, olhando um para o outro profundamente. Como é maravilhoso amar você.
Você o conhece e juntos descobrem um sentimento que é capaz de transformar suas vidas e curar feridas. Com o tempo descobrem que são capazes de amar tanto um ao outro que se aceitam com os corações abertos, apesar de todos os defeitos. E finalmente entendem que um não é capaz de viver sem o outro, pois se tornaram completamente um só.
Existem neste mundo poucas pessoas que sabem viver a vida, são pessoas com uma simplicidade incomparável, cheias de vida e beleza que acham grandeza e mistério em todas as coisas, no sol, na chuva, nas estações...
Enfim...
Para elas tudo é belo e esconde segredos, são pessoas sonhadoras e não somente sonham, mas estão sempre agindo, lutando, trabalhando para tornar concreto e real aquilo que acreditam.
Apesar de serem portadoras de uma força incrível, são extremamente sensíveis, principalmente diante do sofrimento alheio e isso as torna mais límpidas ainda. Dotadas de uma extrema pureza e inocência possuem graciosidade em seus atos e sempre estão com um lindo e transparente sorriso em seus lábios, sempre tem palavras positivas e sempre levantam o animo das pessoas que as rodeiam.
Essas pessoas, muito raras hoje em dia, transmitem em suas faces, tão grande leveza, que as podemos comparar a uma pluma. São completamente equilibradas e tem o dom de saber o que fazer em cada momento. Menosprezam os defeitos dos demais e exaltam suas qualidades fazendo-os sentir amados e acolhidos...
São pessoas Ultra-Especiais, Mega-Fantásticas, Hiper-Maravilhosas, e...
Poderia dizer que são...
Espécie em Extinção.
Tenho irmãos que moram longe! Nunca verei a expressão de seus olhos, assim como eles jamais focarão em mim os seus olhares.
Nunca sentirei o calor de seus abraços, nunca apertaremos nossas mãos, nunca enlaçaremos nossos braços.
Nunca sentaremos num barzinho pra jogar conversa fora. Jamais faremos caminhadas pelas mesmas trilhas. Nunca tocarei nem cantarei para eles, assim como jamais os ouvirei tocando ou cantando para mim.
Nunca deitaremos nossas cartas na mesa e nem falaremos das penosas cartas que a vida nos fez ocultar nas mangas. Nunca eles saberão de fato como é o meu cotidiano e nem eu saberei como eles são no seu dia-a-dia.
Nunca riremos juntos por qualquer pequena ou grande alegria, nem estaremos juntos nas horas das nossas crises, angústias ou agonias. Sei que existem, que me amam e sentem a minha falta. Sei que eu os amo tanto, que neles me diluo!
Eu os vejo todos os dias nesta pequenina tela de ilusão: frágeis e irisadas libélulas que cá chegam nas asas de uma canção, prosa ou poema.
(...) enquanto eu os alcanço todos os dias levando-lhes um tantinho do meu amor, em meio às minhas sublimadas mensagens que tomam forma de tudo, mas redundam sempre na mesma – e tão antiga – cantilena.
Sinta no seu corpo as alegrias que o dia, e o momento lhe traz. O prazer é uma parte linda da vida, não há culpa nenhuma em se entregar a ele. E principalmente, render-se, e gritar por dentro, e dizer baixinho "Eu te amo"