Existem muitas coisas que é melhor não ver
Quando a gente ama
E outras que só tem coragem
De dizer quando está na cama
Eu me apaixonei faço tudo por amor
Mas só que nada acontece
Todo mundo diz que é melhor eu esquecer
Porque você não me merece
E sempre me procura quando te convém
Eu não nego, aceito
Eu vivo me enganando que está tudo bem
Não tem outro jeito
O que vou fazer se o medo de perder
E esse amor já me sufoca
Se pra eu viver só preciso do prazer
De quando você vem me toca
Eu tenho muito mais guardado pra você
Aqui bem num lugar que ninguém pode ver
Ta no meu coração esperando uma atenção
Que pena que você parece não querer
Eu tenho muito mais guardado pra você
E cada dia mais aumenta o meu amor
Ta no meu coração, esperando uma atenção
Que pena que você parece não querer.
Ao findar a tarde,
vou para o meu quarto.
Fecho a porta, ligo o radio e coloco uma canção suave.
Deito em minha cama e começo a sonhar acordada.
Devagar fecho meus olhos,
sinto o cheiro do seu perfume no ar,
sinto a maciez de teus lábios,
o cheiro de seu corpo parece estar no meu,
por instantes sinto os seus braços roçando em mim.
O meu coração começa a bater mais forte,
parece dois batendo num só.
Estou vivendo um sonho, um sonho mas que em momentos transformo em realidades...
Um pássaro, mesmo sabendo voar, às vezes fere uma asa e precisa andar até a asa se recuperar para que o céu volte a ganhar.
Uma árvore, mesmo sem sair do lugar, às vezes tem um galho rompido pelo vento e precisa esperar para que em breve possa voltar a florescer.
Uma bailarina, mesmo sabendo rodopiar e saltar, às vezes tem um pezinho magoado e precisa por um tempo as sapatilhas aposentar.
Uma criança, mesmo tendo toda a energia, às vezes precisa parar para poder as baterias recarregar.
Há horas em que é preciso parar um pouquinho para se recuperar, é preciso ter paciência para reflorescer, e voltar a pular e rodopiar.
Desejo a você as melhoras e que logo, logo possa voltar a correr e brincar livremente! Fique bem!
Meu filho, meu amor, meu orgulho. Você é o maior presente que alguma vez sonhei receber, e a maior das bênçãos com que Deus me abençoou. Dia a dia você enche meu coração de alegria, como nesse momento em que está se formando.
E é com muito orgulho que hoje vejo a pessoa em que você se tornou, que assisto a tudo aquilo que você já conquistou e continua conquistando, e tudo o que eu sei que ainda vai construir.
Neste momento em que a vida se abre perante você, eu desejo que a força, a coragem e a integridade continuem conduzindo seus passos neste caminho que eu espero triunfante e recheado de felicidade e amor.
Eu te amo, meu filho! Você é o meu orgulho. Parabéns pela formatura, e que o sucesso continue coroando todos os aspectos da sua vida!
No dia 9 de Agosto de 1988 faleceu o comediante mexicano Ramón Valdéz, o Seu Madruga do seriado "Chaves". Nascido em setembro de 23, Ramón atuou em filmes e novelas, onde se destacam as produções cinematográficas "Calabacitas tiernas" e "Fuerte, audaz y valiente" e a tele-novela "Lupita" e teve seu próprio circo. Também participou do programa de Carlos Villagrán na Venezuela e de "Chapolin", onde viveu diversos vilões, como o Racha-Cuca, Pistoleiro Veloz, Tripa Seca e o herói americano Super Sam.
Porém, nenhum personagem fez tanto sucesso como Seu Madruga, o mais carismático de toda a turma do Chaves. Ramón Valdéz brilhou em cena, nos episódios, as tramas sempre giravam em torno de seu personagem. Seu Madruga fez de tudo na série: foi cabeleireiro, treinador de futebol americano, carpinteiro, pugilista, entre outras profissões. A cada cena, uma dose de humor e sensibilidade que só os grandes artistas possuem.
Infelizmente, Ramón Valdéz fumava demais. O câncer no estômago acabou atingindo o pulmão e só foi descoberto quando não tinha mais saída. Internado num hospital da capital mexicana, Ramón foi operado no cóccix e faleceu devido a uma parada cardíaca. Mesmo passados tantos anos de sua morte, Ramón continua vivo na memória de todos os seus fãs que sempre aplaudem o seu talento ímpar para fazer rir.