Com cada vez mais estímulos e possibilidades de encontrar a felicidade, ainda existem muitas pessoas que engrandecem a solidão, mesmo quando momentos de alegria estão longe se ser uma realidade.
A tecnologia está nos deixando cada vez mais independente, o problema é que esta autonomia nos ensinou que a solidão já não é algo optativo e sim naturalmente estabelecido. O contato físico com outras pessoas deixou de ser relevante, computadores, tablets e smartphones viraram intermediários obrigatórios para os mais diversos tipos de diálogos.
Passamos a apreciar a solidão e nos permitimos cada vez mais a continuar vivendo em um mundo individualista e solitário. Não podemos excluir das nossas vidas os benefícios trazidos pela interação entre pessoas, que jamais serão completamente substituídos.
Precisamos abraçar a solidão um pouco menos, e valorizar mais as boas sensações que o contato humano nos permite, curtindo as mais verdadeiras relações e todos os conflitos que não deixam nosso aprendizado tão restrito.
Minha querida amiga, quem diria que este dia iria chegar. Confesso que fiquei surpreendida com a notícia. Não que eu lhe visse como aquela que ficou para titia, mas nunca cheguei a imaginar você como mamãe.
Agora que sei que você carrega no seu ventre uma sementinha de felicidade, já começo a lhe ver com outros olhos e tenho certeza que você será uma mãe maravilhosa! Ser mãe é algo lindo e enriquecedor. Dizem que quando nasce um bebê, nasce também uma mãe. Eu já vejo uma super mãe florescer em você.
Desejo que você curta ao máximo cada fase desse momento mágico. E não tenha medo de nada. Muitas felicidades e luz na sua vida!
Parabéns!
Ficar sozinho é bom... concordo! Às vezes até precisamos ficar só.
Mas acho que preciso de você... e você precisa de mim. Será? pensando bem, acho que sim... Se vou escrever... escrevo pra quem? Se sorrio... sorrio pra quem? Vou contar o que sei... conto pra quem? Do que adianta estar feliz e não compartilhar com você? Se quero jogar... jogo com quem? Tenho uma rosa... darei a quem? Que coisa linda!... divido-a com quem?
Isso mesmo... preciso de você!
Do que me adianta ir ali e não ter quem levar comigo? Se fico triste... virá conforto de quem? Se sei ser amigo... serei amigo de quem? Se me sinto forte... dou meu apoio a quem?
Ei... definitivamente, eu não sou nada se eu for sozinho, eu não sou nada se não tiver um "você" em minha vida. Seja lá "você" quem for: um amiga(o)... um irmã(o)... uma amante... uma filha(o)... mãe... pai...
Seja lá você quem for... Preciso de você!
Viu?... se eu não tivesse você, amigo(a), ia enviar este e-mail pra quem? Se eu não tivesse você, eu me emocionaria com cartões e mensagens enviados por quem?
Eu sem você não sou nada!
O que dizer de uma pessoa que me fez entender o verdadeiro sentido da amizade!
Me ensinou que nem tudo na vida é fácil e que devemos sempre seguir em frente
Lembrando sempre de quem somos e com os pés no chão
Tanto amor ela tem pelos amigos...
Hoje sei que esse amor me contagiou... e não vou deixa-la ir...
Amor igual a esse jamais encontrei...
Igual a você, não existe, nem clone..
Sempre aqui comigo... Vida minha...
Em primeiro lugar, aceita os meus votos de um feliz dia de aniversário. Em segundo lugar, aceita o meu pedido de desculpas e reconsidera a nossa atual situação. Pensa com carinho na possibilidade de voltarmos a conversar e de retomarmos um caminho comum e feliz.
Tu sabes que és a pessoa mais importante que já passou pela minha vida. Sabes que eu jamais deixaria que outro alguém ocupasse um espaço tão nobre no meu coração quanto este que ocupaste e ainda ocupas.
Portanto, seja qual for ou tenha sido o problema ou equívoco que fez com que tu te afastasses de mim, reconsidera...
Reconsidera porque tudo o que eu desejo é que sejas muito feliz, não apenas no dia do teu aniversário, mas por toda a tua vida. E gostaria de estar por perto, gostaria de poder ajudar-te nessa busca da felicidade e da alegria. Porque eu amo-te!