Um homem rico estava muito mal, agonizando. Pediu papel e caneta. Escreveu assim:
" Deixo meus bens a minha irmã não a meu sobrinho jamais será paga a conta do padeiro nada dou aos pobres. "
Morreu antes de fazer a pontuação. A quem deixava a fortuna? Eram quatro concorrentes.
1) O sobrinho fez a seguinte pontuação:
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.
2) A irmã chegou em seguida. Pontuou assim o escrito:
Deixo meus bens à minha irmã. Não a meu sobrinho. Jamais será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.
3) O padeiro pediu cópia do original. Puxou a brasa pra sardinha dele:
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro. Nada dou aos pobres.
4) Aí, chegaram os descamisados da cidade. Um deles, sabido, fez esta interpretação:
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a conta do padeiro? Nada! Dou aos pobres.
Moral da história:
" A vida pode ser interpretada e vivida de diversas maneiras. Nós é que fazemos sua pontuação.
E isso faz toda a diferença..."
Hoje vai ser uma festa Bolo e guaraná muito doce pra você É o seu aniversário Vamos festejar, e os amigos receber Mil felicidades e amor no coração Que a sua vida seja Sempre doce emoção Bate, bate palma Que é hora de cantar Agora todo juntos vamos lá Parabéns, parabéns Hoje é o seu dia Que dia mais feliz Parabéns, parabéns Cante novamente Que a gente pede bis! É big, é big, é big, é big, é big É hora, é hora, é hora, é hora, é hora Rá tim bum!
Feliz Aniversário!
Depois de tanto tempo você me fez voltar a acreditar no amor, nos relacionamentos. Depois de tanto tempo eu voltei a entregar meu coração a outra pessoa, sem medos, sem condições, e não podia estar mais feliz.
Nosso namoro está no início, mas sinto que conheço você desde sempre. Quando você me olha sinto que realmente me enxerga, que consegue ver minha alma também. Confio em você porque amo você, mas também porque conheço você e sei quem é. Te amo!
Eu conheço pessoas pobres que, apesar de tudo, distribuem sorrisos. Eu conheço pessoas ricas, que dividem seu pão. Eu conheço pessoas que sofrem, que apesar de tudo, comunicam alegria. Eu conheço pessoas incompreendidas, que sabem compreender. Eu conheço pessoas pacíficas, que caminham levando a paz. Eu conheço pessoas sábias, que levam o entendimento a toda parte. Eu conheço pessoas bondosas, que a todos têm o que dar. Eu conheço pessoas injustiçadas que souberam perdoar. Eu conheço essas pessoas, seu segredo é amar.
Não quero que alguém morra de amor por mim... Prefiro esse alguém bem pertinho me abraçando. Não quero que alguém me ame como eu amo. Quero apenas que me ame.
Não quero que alguém seja igual a mim porque quero ser a única pessoa do jeitinho que sou para alguém. Não posso pretender que todas as pessoas gostem de mim, mas posso imaginar que algumas gostem e talvez um sorriso meu possa fazer pelo menos que uma dessas pessoas sorria também!
Quero fechar meus olhos e pensar em alguém e imaginar que alguém pensa em mim. Quero ser um pedacinho do mundo de alguém e saber que esse alguém precisa de mim e que sou importante e que talvez sem mim a vida não fique tão boa.
Quero ter certeza que apesar das minhas burrices e loucuras alguém gosta de mim como eu sou! Quero conseguir só lembrar das coisas boas que alguém possa ter feito pra mim e procurar não me lembrar das ruins.
Não quero brigar com o mundo e se o mundo brigar comigo quero ter coragem de enfrentá-lo. Quero sempre poder dizer o quanto alguém é especial e importante pra mim.
Quero poder acreditar que mesmo que hoje eu não consiga, vou conseguir um dia! Quero poder sempre dizer a alguém que gosto dele e o quanto gosto e como gosto!
Se você tem um alguém, alguém especial e importante na sua vida, não deixe de dizer isso... talvez alguém goste de escutar!...