Sei que tenho deixado você chateada e pensativa amor. Andamos afastados e por vezes quase não nos falamos, e sou eu que estou causando isso.
Você tem estado comigo sempre com tanta dedicação procurando fazer por mim e por nosso relacionamento o melhor.
É certo que nem sempre concordamos em determinadas situações. Mas eu sinto que não estou agindo bem com você com o nosso amor.
Decidi mudar minha maneira de agir, pois estou me afastando da pessoa que me ama e que só quer o meu bem.
Peço que me desculpe amor, estou tentando fazer o melhor para nós dois e conto com você, como sempre contei durante o tempo que estamos juntos.
Estou certo que tudo vai passar, até mesmo a mágoa que você deve estar sentindo pelo o que fiz e disse.
Mas de coração aceite as minhas desculpas, farei o possível para não magoar você, pois a quero comigo e não pretendo repetir essas coisas com alguém que gosto tanto e quero muito ao meu lado.
Você me desculpa?
Te amo!
Seu aniversário se aproxima. Muitos pensarão em você e lhe dirão coisas bonitas e cheias de encantamento.
Quero que você saiba que te considero uma pessoa grandiosa e com caráter invejável, o que é difícil de encontrar hoje em dia.
Sua maneira de ser com as pessoas, sua forma de viver, retratam sua bondade e o amor que você sente pela vida como um todo.
Falar de você é falar de otimismo, de paz, de contentamento porque você sabe viver e dar exemplo de uma vida bem vivida como poucos sabem fazer.
Mais uma vez quero deixar claro que não sou só eu, mas as pessoas que te rodeiam têm você em muito boa conta e isso é ser bastante especial.
Eu sei que no seu aniversário você vai estar muito ocupado, por isso fiz questão de te enviar essa mensagem com alguma antecedência.
Parabéns por ser assim, alguém verdadeiramente único.
Você merece todo o carinho que vai receber no seu dia.
Feliz aniversário adiantado!
Amar pode ser sorrir, chorar,
festejar, implorar, sofrer,
se humilhar, mas isso não quer
dizer que amar seja fácil, pois não é,
amar é mais difícil que a dor da perda,
da infelicidade de não ter conseguido conquistar algo.
Amar é mesmo sofrendo
fazer as maiores loucuras de amor,
não se arrepender de ter jogado tudo ao alto
por alguém que nos faz bem,
que faz de nós as pessoas mais indecisas do mundo.
Amar pode ser, talvez como o sol
que se esconde a noite para dar a alegria a lua
aos casais que amam seja de dia seja a noite,
que compartilham seus sonhos,
desejos e que além de tudo que sonham juntos...
Amar pode ser o que você quiser que seja!!
Só tenho uma vida, e nessa vida só tenho um amor, você! Mas sei que mesmo que tivesse mais vidas, você continuaria sendo meu único amor.
Você é tudo que sempre sonhei. Minha alegria de viver, minha razão para sorrir, meu amor maior que a vida. Apenas lamento não ter conhecido você mais cedo, pois todo tempo do mundo é pouco para amar você. Ao seu lado eu quero a eternidade, pois você é tudo para mim, o grande e único amor da minha vida!
A amizade está presente na vida de todas as pessoas. Não há ninguém que seja feliz totalmente sozinho, pois o ser humano vive em sociedade e necessita sempre de ter alguém por perto. E como é bom podermos viver aventuras e momentos inesquecíveis junto de pessoas que nos amam de verdade.
Uma amizade não tem prazo de validade, mas requer cuidado e atenção. Assim como se rega na medida adequada a flor mais linda do nosso jardim, um bom amigo merece respeito, lealdade e gestos de carinho. Somos responsáveis por estimar e dar atenção a nossos companheiros e certamente que nenhum deixará de retribuir se agirmos desse jeito.
Ser amigo é estar por perto nos bons e maus momentos. É abdicar dos nossos próprios interesses e dar do nosso tempo e esforço para que a relação cresça cada vez mais. Quem não cuida de seus amigos acaba perdido em um vazio e como eu sou feliz por ter todos vocês preenchendo os meus dias.