Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Minha amiga, é por existirem pessoas como você que a vida vale a pena e o mundo ainda respira esperança. Você é uma pessoa maravilhosa, uma mulher com muito valor e uma amiga verdadeira.

Sei que posso contar com você e com sua amizade, e isso me dá um conforto e uma alegria inigualáveis. Também comigo você poderá contar para sempre, pois sua amizade é preciosa para mim, e você alguém que admiro e amo muito!

Fui enganada, traída, ludibriada! Você construiu um império de mentira à minha volta. Riu da minha cara todas as vezes que me mentiu. E doeu, doeu muito!

Aspirava a uma vida de luz, de amor e de harmonia do seu lado. Seria uma vida intensa e com histórias de verdade e exemplo para contar. Mas você estragou tudo! Talvez perdoe sua traição, mas nunca mais vou querer sentir sua presença junto de mim! Fique bem!

É possível sonhar
Mesmo se as lágrimas secarem depois de uma grande desilusão
O choro pode durar uma noite,
mas o amanhã é sempre um novo dia.

É possível sonhar
Apesar de ter perdido um grande amor
Lembre-se que somos capazes de amar quantas vezes for necessário.

É possível sonhar
Mesmo depois de acordar e perceber que a vida perdeu o brilho
Não esqueça que as nuvens não são permanentes, elas passam.

É possível sonhar
Apesar das feridas abertas
As pérolas são feridas cicatrizadas
Portanto, não perca a vontade de viver
Pois, apesar de tudo é possível ser uma pérola.

Amigos:
É assim que chamamos aquelas pessoas que;
Estão sempre com a gente;
Estão sempre lembrando;
Admiram nossas qualidades e...
Entendem nossos defeitos;
Passam só pra dizem "olá";
Sorriem quando sorrimos e...
Apoiam quando precisamos;
Apenas com sua presença nos fazem felizes!
Valeu pela amizade!

A grandeza não é uma coisa maravilhosa, esotérica, ilusória. Não é uma característica que só existe em Deus e que só as pessoas especiais entre nós vão experimentar. É algo que realmente existe em todos nós. É muito simples. Eu acredito nisso e estou disposto a morrer por essa ideia. Ponto final. É simples assim. Eu sei quem eu sou, eu sei o que eu acredito, e isso é tudo que eu preciso saber. A partir daí você faz o que precisa fazer. O que normalmente acontece é que nós tornamos a situação mais complexa do que ela realmente é.
Eu não cresci com a sensação de que onde estava era onde ia ficar. Eu cresci com a sensação de que onde eu estava quase não importava, porque eu estava me tornando em algo maior.

Will Smith