Não mais estamos juntos, não mais desfruto do seu amor, da sua companhia, apenas amo você como antigamente.
Nossa, sinto saudades de tudo que juntos vivemos e que se tornou intenso, deu frutos, mas hoje apenas eu cultivo um grande e solitário amor, mas com prazer de ter vivido uma grande história de amor com você.
Amar é bom quando somos amados, quando sabemos que a troca existe, e infelizmente isso não mais acontece comigo, mas me agarro às lembranças do que fomos um dia e independente de ser ou não ser amada continuo a amar você, a lhe desejar e não tenho porque cobrar uma reação sua.
Eu te amo e continuarei a te amar até quem sabe.
Grande saudade de um amor que ainda não acabou.
Ainda Te Amo!
Meu amor, hoje é quarta-feira, mas apesar da aparência de ser apenas mais um dia normal, eu sei que este será um dia maravilhoso. Por quê?
Porque estamos vivos, com saúde, com amor e com plenas capacidades. Tudo é possível e o mundo é apenas o palco onde nós poderemos ser o que quisermos. Escreveremos nosso próprio roteiro com um final feliz. Dançaremos à chuva ou nos beijaremos à luz da lua.
Não importa, nós decidimos nosso destino e nosso destino é o amor e a felicidade. Tenha um bom dia, meu amor!
Minha querida e amada mãe, eu não lhe devo a vida, mas a verdade é que lhe devo muito mais. Você se tornou minha mãe muito depois de eu nascer e, ainda assim, eu tenho que fazer um esforço para lembrar isso. Pois quando penso em você, penso na minha mãe, não na mulher que me adotou.
Isso apenas acontece porque é assim que você me trata, como se de verdade fosse minha mãe de sangue. Você é maravilhosa, a melhor das mulheres, a mais extraordinária das mães!
Eu lhe agradeço por tudo, minha mãe, apesar de saber que você não faz ou fez nunca nada para ser louvada. Pelo contrário, tudo o que você faz é de coração e com verdadeiro sentimento.
Eu te amo, tanto, mamãe! Meu sangue pode não condizer com o seu, mas meu coração é totalmente seu!
Amada esposa e mãe, é com o coração transbordando de orgulho, alegria e muito amor que hoje nós lhe dedicamos esta pequena homenagem; e lhe desejamos um feliz Dia das Mães!
Você é uma esposa e uma mãe amorosa, carinhosa, atenta e um exemplo de mulher. Em seu coração grande e paciente cabem todos os nossos, e todo o nosso mundo. Nós amamos muito você, e agradecemos por tudo!
MÃE
Você é a mais doce e pura criatura!
A dedicada esposa, mulher e protetora!
Você... Que me permitiu viver e sonhar
Que me amparou e me ensinou a caminhar!
MÃE
É seu, o mérito do sucesso que se diz meu!
Pois, você soube transmitir com seu amor,
Sem buscar descanso, com alegria e louvor,
A garra de luta e a grande vontade de vencer!
MÃE
Você plantou em mim a harmonia e a paz.
Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter.
Você mostrou sempre como amar e a perdoar!
MÃE
Você... Ensinou-me a respeitar e ser respeitada!
Você... Ensinou-me a ter honra e ser honrada!
Você... Ensinou-me a sublime arte de ser Mãe!