Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Que a noite traga inspiração em nome do amor, da vontade e da coragem de viver e sentir. Desejo-te um restinho de noite sereno, repleto de descanso, sonhos e vida.

Meus pais, vocês me deram a vida, vocês são a minha vida, eu sou parte de vocês, e vocês estão em mim. Não há palavra no mundo capaz de expressar o amor que sinto por vocês. Vocês foram sempre pais impecáveis, companheiros, amorosos e seres humanos inspiradores. O amor de vocês me inspira, a postura de vocês em relação ao mundo me inspira, e até quando acho que vocês não agiram bem não consigo deixar de admirá-los.

Eu sou muito grata a Deus por ter escolhido vocês para me receberem na terra e me ensinarem tudo que eu precisava aprender para seguir o meu caminho e cumprir a minha missão na vida. Eu me sinto extremamente abençoada por ter nascido no leito de uma família tão unida e cordial, pacífica e compreensiva. Se todas as famílias no mundo fossem como a nossa, não haveria razão para duvidar desta instituição maravilhosa que é a família, lugar onde aprendemos a ser nós mesmos e a enfrentar o mundo e a vida.

Eu agradeço profundamente o amor que vocês me ensinaram a sentir e a paixão com que me mostraram a vida. Sou feliz porque aprendi a ser feliz com vocês. Amo muito vocês, meus pais queridos!

Há doenças piores que as doenças,
Há dores que não doem, nem na alma
Mas que são dolorosas mais que as outras.
Há angústias sonhadas mais reais
Que as que a vida nos traz, há sensações
Sentidas só com imaginá-las
Que são mais nossas do que a própria vida.
Há tanta coisa que, sem existir,
Existe, existe demoradamente,
E demoradamente é nossa e nós...
Por sobre o verde turvo do amplo rio
Os circunflexos brancos das gaivotas...
Por sobre a alma o adejar inútil
Do que não foi, nem pôde ser, e é tudo.
Dá-me mais vinho, porque a vida é nada.

Quando seus pensamentos, palavras e ações tiverem mais de sua verdade, sua consciência começará a clarear.
Haverá menos sentimentos de culpa.
Será fácil perdoar e ser perdoado.
Relacionamentos melhoram.
E a comunicação também.
Quando você é honesto, você nunca precisa se preocupar sobre como dizer o que você quer dizer.
Você não precisa pensar se os outros vão aceitar ou não.
Você simplesmente diz o que está em sua mente e eles o entenderão facilmente.
Você se dará bem com todos.

Ninguém vive só, é a lei do universo do amor, da amizade e é para você que presto esta homenagem. São incontáveis as vezes que precisei de sua ajuda, do seu apoio e na maioria tive a sua presença.

Quisera ter podido ser útil quando de mim precisou e se assim não foi, por favor me perdoe. Já ouviu dizer que um amigo é como um tesouro? Para mim sim, e hoje eu sei o valor que você tem para mim, o quanto preciso da sua amizade e que não construímos nada da noite para o dia.

Agradeço-lhe por me ter cativado com a sua maneira simples, com seu jeito sincero e tão amigo. Parabéns, este dia é todo para você! Obrigada pela sua amizade... Feliz Dia do Amigo!