Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Deus me abençoou com um amor que me faz feliz, e que encheu a minha vida de riquezas sem fim. Hoje completamos mais um ano de vida juntos, e sinto que apenas posso agradecer, pois tenho tudo que preciso para ser feliz nesta vida.

Tenho minha fé e meu amor por você. E juntos temos muitas memórias lindas, sonhos que já concretizamos e outros que ainda sonhamos em conjunto. Temos uma família, muito amor, amizade, companheirismo e respeito mútuo.

O Senhor foi muito generoso comigo, e a Ele agradeço por tudo. Feliz aniversário de casamento, meu amor, e que Deus continue nos inundando de bênçãos!

Se eu pedir um abraço, me beije.
Ando precisando de surpresas.

Não se canse... das surpresas.
Das revelações. Das decepções.
Não se esqueça dos sorrisos.
Das mágoas. Dos sons.
Não desista dos momentos.
Do amor. Da vida!
Abrace e beije...
Surpreenda, surpreenda-se e supere-se.
Viva...

Saudade é um conjunto de sete letras que se
reuniram sob as leis da vida para aferir
o coração e aprimorá-lo...
Ainda assim, aprendamos com a fé que a
saudade é quase sempre a flor da separação
que desabrocha ao sol da esperança para
retornar, por amor, a nós outros, na hora do
reencontro. Não relaciones entraves e
amarguras. Espalhemos com todos os
companheiros da marcha humana os
valores da compreensão.
Perdoar e perdoar sempre tudo o que não
seja nossa vontade pessoal, a fim de buscarmos
a vontade de Deus e cumpri-la.
O Lar é um recinto de provas, verdadeira
escola transmitindo lições.

Meu amor,

vamos deixar as mágoas e os ressentimentos de lado, pois se continuarmos nessa teimosa intolerância mútua, talvez poderemos estar jogando fora um amor verdadeiro.

Se não formos um pouco mais tolerantes, se não assumirmos alguns erros de parte a parte, talvez sejamos capazes de destruir algo de bom, belo e humano que levou tempo para ser construído.

Estou deixando o orgulho de lado para lhe pedir desculpas se te magoei em gestos, em palavras ou mesmo em omissões.

O afastamento não é, absolutamente, a solução para os nossos problemas. Se não formos um pouco mais "inteligentes", talvez não tenhamos tempo para reparar o erro que estamos cometendo agora.

Se você acreditava precisar ouvir desculpas de minha parte, estou fazendo isso agora, em nome do tudo o de bom que ainda nos une. Aceite, por favor. Perdoe-me depressa e vamos colocar esta nossa linda relação em pratos limpos novamente.

Espero o seu retorno.

Você sempre deixou sua marca, sempre revelou o quanto seu coração é grande e maravilhoso. Eu confesso que gosto muito de você! Gosto de verdade mesmo, querida sogra!

Você é forte, tem um interior de luxo – repleto de sentimento para oferecer. E tem um lado muito sábio também. Assim fica difícil não gostar de você, não admirar você, não desejar ser igual você! E não esqueça de continua lutando por todos seus sonhos, até porque ninguém merece a felicidade mais do que você!

Seja sempre igual a você mesma; isso é inspirador. Você será sempre minha segunda mãe! Agradeço por tudo. E adoro você, sogra do meu coração!