Sinto falta de você, que não está presente comigo em nenhum momento.
Sinto falta de você, por não estar me vendo sorrir no dia da minha formatura.
Sinto falta de você por não me deixar te compreender quando precisa.
Sinto falta de você, por nunca ficar comigo quando estou triste.
Sinto falta de você em todos os momentos da minha vida.
você esta tão distante...
Mas pode ter certeza de que há uma coisa da qual eu não sinto falta...
Ter sempre o seu coração junto ao meu !
Te adoro !
Você é o meu namorado perfeito por tudo o que me faz sentir e o melhor presente que me dá a cada dia é o seu amor incondicional. Eu me considero uma verdadeira privilegiada por ter um homem leal na minha vida, que torna todos os segundos da minha existência em momentos especiais.
Você é tudo para mim, meu amor!
Hoje é um dia muito especial, um dos mais importantes do ano, mas também é um dia algo triste. É feliz porque é o seu aniversário, meu amor, mas é também um pouco triste, pois eu queria apertar você em meus braços, mas você está longe demais para poder fazer. Feliz aniversário, meu namorado!
Mas ainda que tendo que suportar essa distância, eu sei que nosso amor é muito forte, maior que tudo, e a tudo superará. Tenha um dia lindo e muito feliz! Eu amo muito você, e sinto muitas saudades suas!
É difícil encontrar um relacionamento, seja onde for, que se possa gabar de nunca ter sido abalado por uma crise, seja ela de que tipo for, e o nosso namoro também não é a exceção a essa regra.
Mas esta crise não tem de significar a morte antecipada do nosso amor, meu namorado, e porque a estrutura foi abalada, ela não tem que desabar. Eu ainda o amo, e acredito que somos capazes de superar este momento menos bom, pois quando há amor, tudo é possível!
Tem bicho mais estranho do que mãe? Mãe é alma contraditória, é alegria no choro. É carinho na raiva. É o sim no não.
Só mãe mesmo pra ser o oposto e depois o contrário de novo. Vai ver que é porque filho não vem com manual de instrução e pra conduzir as crias no mundo, ela usa só de intuição, pra tentar fazer tudo direito. Mas como pode ser assim, tão incoerente?
Ela diz "filho, você não come nada"... E logo se contradiz com "para de comer, que eu tô botando o jantar"!
E aí ela lamenta... "Ai, que eu não vejo a hora desse menino crescer"! Mas logo se arrepende: "deixa que eu faço, você ainda é uma criança"...
E quando ela manda: "tira essa roupa quente, menina"! E logo em seguida: "veste o casaco, quer pegar um resfriado"?
Pois é, gente, que pessoa é essa que jura que nunca mais e no momento seguinte promete que vai ser pra sempre?
Essa pessoa é assim mesmo: igual e diferente de tudo o que a gente já viu. É a fortaleza que aguenta o tranco, só pra não ver o filho chorar. É o sorriso de orgulho escondido, só pra não se revelar.
Mãe dá uma canseira na gente. E às vezes tira do sério...
Até que um dia a gente se depara com uma ausência insuportável: é a mãe que vai embora, deixando um vazio enorme, escuro, silencioso. E aí descobre que, mesmo errando, ela sabia de tudo, desde o início. E fez de tudo pra acertar porque criar filho não tem regra, é doação e amor, simplesmente.
Então, se você tiver privilégio de abraçar sua mãe nesse segundo domingo de maio, agradeça, porque o presente é seu. E esteja certo: mesmo sem manual de instrução, ela continua aí, atrapalhada, contraditória, mas com o olhar atento, querendo entender como você funciona. E fazendo de tudo pra você não falhar.
Feliz Dia das Mães!