Eu vi você crescer e ainda me recordo das suas várias brincadeiras, querida sobrinha. Como o tempo passou e você se tornou em uma mulher adulta! Agora está dando esse passo importante do casamento e eu não poderia estar mais feliz com essa maravilhosa decisão.
Muitas felicidades para vocês! Provem do amor a cada dia e vivam uma linda união com muita cumplicidade.
Amar e ser amada é um dos maiores privilégios da vida, e eu tenho a sorte de compartilhar esse sentimento com o melhor homem do mundo. Você, meu amor, é tudo que um dia sonhei e todos os dias me faz mais e mais feliz. É fácil sorrir ao seu lado, é fácil sonhar quando se tem um homem capaz de transformar todos esses sonhos em realidade ao nosso lado.
Eu amo você, de qualquer jeito e para sempre. Feliz Dia dos Namorados!
Mãe. Palavra que define o indefinível. Você me conhece de verdade, percebe todos os meus sentimentos, mesmo que eu negue todos eles.
Você sabe - e eu nem sei bem como - o que é melhor para mim, mesmo quando eu mesmo não acredito. Ninguém mais cuida e se preocupa comigo assim. Ninguém.
E por isso, todos os dias são seus. Não só o Dia das Mães. Esse só não chega.
Hoje e sempre, te amo. PARABÉNS!
Ó Tu, Provedor! Ajuda esses nobres amigos a conquistarem Teu beneplácito. Torna-os igualmente benévolos para com estranhos e amigos. Faze-os entrarem no mundo que perdura para todo o sempre; concede-lhes um quinhão da graça celestial; faze com que sejam verdadeiros bahá'is, sinceramente de Deus; protege-os de aparências exteriores e estabelece-os firmemente na verdade. Torna-os sinais e emblemas do Reino, estrelas luminosas acima dos horizontes desta vida inferior. Que sejam conforto e consolo para a humanidade e promotores da paz do mundo. Extasia-os com o vinho de Teu desígnio e permite que todos eles trilhem o caminho de Teus mandamentos.
Abdu'l-Bahá
Mágoas minhas
Muito minhas
Dor profunda
que se aninha
que se fecunda
na doce ilusão
da ilusão doce!
A PAZ!
Que me aniquila...
que me abate!
A LIBERDADE!
Que me suga...
que me acaba!
O AMOR!
Porque não se termina
porque não se elimina
e me restitui
a doce ilusão...
da ilusão doce
da minha vida?
A VIDA!