Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nós não temos a inércia a nosso favor, se há algo em nossas vidas que não gostamos, devemos nos esforçar para mudar. Ninguém fará isso por nós! Somos os grandes responsáveis pela nossa vida, por tudo de bom e de mau que nos acontece, por todas as nossas realizações e frustrações. Tudo que fazemos diariamente, das coisas mais simples até as mais complexas interferem no curso de nossa vida.

Se há algo que lhe inquieta, que lhe deixa triste, infeliz, inseguro, ou que lhe tira a paz, reflita e tente descobrir o que você pode fazer para mudar, para melhorar. Nunca esqueça que você tem o poder de transformar a sua vida, não foque nos desafios e obstáculos, foque nos seus objetivos, foque no que é bom. Confie no seu poder de realização.

Só você é capaz de saber o que realmente lhe faz bem e lhe faz mal e reagir a isso. Respire fundo, olhe para dentro de si e desperte a força adormecida dentro de você. Confia no seu poder de transformação.

Os sonhos não são Apenas desejos fora Do mundo real São vontades intensas Que buscam nos infinitos A luz de dias de Glória.
Nenhum sonho é absurdo, Sonhar faz parte do ser humano. Os intelectuais dizem Que é perda de tempo sonhar.
Os Românticos dizem Que é sonhando que encontra a razão.
Os otimistas dizem Que querer é poder.
Mas o coração diz Nada é impossível...

Te amo com toda a inocência de uma criança, com toda a malícia de uma adolescente, mas acima de tudo, com todos os meus sentimentos de mulher!

Feliz Aniversário! Você é o espelho da felicidade. Tudo que toca em você se transforma em beleza, em paz; em harmonia. Felizmente para mim, somos amigas. Somos as melhores amigas!

E é tão delicioso contar com suas palavras de conforto, com seu olhar atento, com sua voz serena e com sua determinação em cada gesto de carinho. Continue assim, amiga! Continue sendo essa mulher especial. Tenha um dia muito feliz, querida!

Horas profundas, lentas e caladas
Feitas de beijos sensuais e ardentes,
De noites de volúpia, noites quentes
Onde há risos de virgens desmaiadas...

Ouço as olaias rindo desgrenhadas...
Tombam astros em fogo, astros dementes.
E do luar os beijos languescentes
São pedaços de prata p'las estradas...

Os meus lábios são brancos como lagos...
Os meus braços são leves como afagos,
Vestiu-os o luar de sedas puras...

Sou chama e neve branca misteriosa...
E sou talvez, na noite voluptuosa,
Ó meu Poeta, o beijo que procuras!