O amor chega assim de repente sem pedir permissão e quando se damos conta ele já tomou nosso coração, de nada nos adianta fomos pegos pela flecha da paixão, essa paixão que em um piscar de olhos passa a ser amor, esse amor que te faz tanto feliz como triste, que acontece tanto de dia como a noite, que te faz chorar como te faz sorrir, e os dois corações neste momento passam a ser um só, as duas almas passam a ter um mesmo pensamento, você pode até não esperar nada dele mas ele espera tudo de você, onde ele reina até o impossível pode acontecer.
Eu não quero fazer promessas de amor, se a cada dia posso mostrar tudo o que sinto por você. Minha vida mudou desde que nossos olhares se cruzaram e se atraíram mutuamente. Ficar do seu lado é agora uma escolha que faz de mim a mulher mais feliz do mundo.
Sei que aquilo que sinto não é fruto do acaso. Você me conquista a todo o momento com seu jeito único e especial. Tudo o que quero é que nossa história dure para sempre, meu amor.
Muitas vezes é o medo de fracassar que nos impede de pelo menos tentar. E é verdade que tudo pode dar errado, que muita coisa má pode acontecer, mas também é verdade que pode dar certo e coisas boas podem acontecer.
Não deixe esse medo paralisar você! Se nada fizer ou mudar, nada vai acontecer, e ficará eternamente a pensar no que poderia ter sido. Não queira viver de arrependimentos do que não fez. Arrisque! Vá! Faça acontecer!
Enquanto existir vida todas as possibilidades estão em aberto. Então não passe sua vida sem procurar essas possibilidades!
Não canso de dizer que é você a pessoa que escolhi e que Deus enviou pra ficar ao meu lado até o fim. É você o dono desse meu coração bobo que fica pequenino quando chega a hora de cada um ir pra sua casa, mas um dia ficaremos juntos todos os dias, sem precisar nos separar por nem um segundo... Que assim seja. Te amo muito, pra sempre!
É impossível manter um amor no coração quando ele na verdade nos faz mal à alma. Eu tentei, dei meu melhor dia após dia, mas não foi suficiente. Chegou a hora de dizer adeus a um sentimento que criei e vivi, mas sempre na mais discreta solidão.
Acredito que você tem planos para sua vida que não me incluem e vou respeitar inteiramente sua posição. Talvez um dia eu encontre alguém especial que saiba valorizar o meu amor e que tenha capacidade para me fazer verdadeiramente feliz.