Quero através desta mensagem, lhe dizer o quanto eu o amo.
Meu coração, só tem amor e carinho por você, pai.
Sou consciente de toda a sua dedicação para comigo, De todo seu afeto...
Te amo Pai!
Meus lindos tesouros, quando olho para vocês, enquanto estão ocupados em brincadeiras, sinto um grande orgulho em ter ambos na minha vida. Vocês são parte de mim, fruto de um amor produtivo e eu assumi a responsabilidade de cuidar bem das necessidades de cada um.
Sonho em ver vocês crescer, cada um escolher o seu rumo, mas acima de tudo, em perceber que vocês são felizes. Lutarei com todas as forças para que isso aconteça.
Quando você sorri, seus olhinhos ficam miudinhos e sua boca destaca mais do que qualquer parte do seu rosto. Eu amo quando você sorri, me dá até vontade de sorrir também.
Se for pra esquentar, que seja no sol.
Se for para enganar, que seja o estômago.
Se for para chorar, que chore de alegria.
Se for para mentir, que seja a idade.
Se for para roubar, que se roube um beijo.
Se for para perder, que seja o medo.
Se for para cair, que seja na gandaia.
Se existe guerra, que seja de travesseiros.
Se existe fome, que seja de amor.
Se for pra ser feliz, que seja o tempo todo.
Que sentimento – esse, que vocês sentem, meus filhos! Me sinto imensamente desiludida por ver meus filhos disputando tudo, se confrontando sem razão. Parecem rivais, não irmãos!
Estou cansada de tanta inveja. Que coisa feia, meus filhos! É que vocês sempre foram educados com amor, carinho e bons princípios – ideais de como tratar o próximo.
Na verdade, tenho esperança que essas brigas não passem de uma fase profundamente infantil, mesquinha! É que os dois são minha vida e deposito toda minha confiança em vocês, meus amores!