Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Engana-se quem pensa que somente os anjos vêm até nós,
Pois creia quem quiser... ontem fui visitar um!
Não se engane, achando que esse anjo é igual a você!
Acredite... ele lerá sua alma,
Esse anjo saberá da sua saudade contida,
Da sua felicidade não revelada...
Do seu velado amor!
Não há nada que você possa fazer, pensar ou sentir que esse anjo não saiba
Mesmo antes de você, sabia?

Esse anjo que fui visitar me fez acreditar
Que a paz ainda existe,
Que caminhar nas nuvens é possível,
Que a música vem do infinito,
Que a inspiração é um anjo revelador.
Esse anjo me tirou fácil um sorriso,
Deu luz ao meu olhar...
Sentido às minhas emoções!

Engana-se quem pensa que os anjos são somente uma metáfora
Pois creia quem quiser... ele existe e ontem fui visitar um!
Obrigada, meu Deus...
por me dar a oportunidade de me sentar à mesa com um mensageiro do Senhor!
Esse anjo... minha irmã!

Quando olhamos para o nosso lado e vemos alguém que está sempre presente, uma pessoa que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos. Amigos que nos dão palavras de coragem e que lutam para nos ver felizes, são raros hoje em dia. E eu tive a sorte de encontrar você, qual luz para meu caminho e tesouro para meus dias.

Que seu futuro permita que você alcance todos os seus sonhos. Muita paz e amor é o meu sincero desejo para sua vida. Jamais esquecerei tudo o que você fez por mim. Nossa amizade é um verdadeiro privilégio que eu quero continuar a estimar.

Que nesse ano possamos sonhar, e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos, que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem, e que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros.
Que nesse ano possamos abraçar, e repartir calor e carinho, que isso não seja um ato de um momento, mas a história de uma vida.
Que nesse ano possamos beijar, e com os olhos fechados, tocar o sabor da alma, que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida, e que saibamos senti-la em cada coisa simples.
Que nesse ano possamos sorrir, e contagiar a todos com uma alegria verdadeira, que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso, apenas a brisa do viver, que nesse ano possamos cantar, e dizer coisas da vida, que não sejam apenas músicas e letras, mas que sejam canções e sentimentos.
Que nesse ano possamos agradecer, e expressar a Deus e a todos: muito obrigado! Que nesse todos não sejam incluídos apenas os amigos, mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
E assim começamos mais um Ano Novo, um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho, um desafio, uma oportunidade e um pensamento: que nesse ano sejamos, todos, muito felizes!

Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais.

Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta.

Que o outro aceite que me preocupo com ele e não se irrite com minha solicitude, e se ela for excessiva saiba me dizer isso com delicadeza ou bom humor.

Que o outro perceba minha fragilidade e não ria de mim, nem se aproveite disso.

Que se eu faço uma bobagem o outro goste um pouco mais de mim, porque também preciso poder fazer tolices tantas vezes.

Que se estou apenas cansada o outro não pense logo que estou nervosa, ou doente, ou agressiva, nem diga que reclamo demais.

Que o outro sinta quanto me doía ideia da perda, e ouse ficar comigo um pouco - em lugar de voltar logo à sua vida.

Que se estou numa fase ruim o outro seja meu cúmplice, mas sem fazer alarde nem dizendo ''Olha que estou tendo muita paciência com você!''

Que quando sem querer eu digo uma coisa bem inadequada diante de mais pessoas, o outro não me exponha nem me ridicularize.

Que se eventualmente perco a paciência, perco a graça e perco a compostura, o outro ainda assim me ache linda e me admire.

Que o outro não me considere sempre disponível, sempre necessariamente compreensiva, mas me aceite quando não estou podendo ser nada disso.

Que, finalmente, o outro entenda que mesmo se às vezes me esforço, não sou, nem devo ser, a mulher maravilha, mas apenas uma pessoa: vulnerável e forte, incapaz e gloriosa, assustada e audaciosa - uma mulher.

Eu continuo pensando em tudo que vivemos, lembrando das promessas de amor eterno que fizemos, dos sonhos que construímos juntos. Meu coração permanece apaixonado, mesmo que nossos olhos não se cruzem e se existe uma distância entre nós, é porque você não permite que eu vá mais além.

Não posso disfarçar o que sinto, apesar de isso ser o correto. Não consigo ignorar que continuo amando você, embora seja isso o que tenho feito nos últimos tempos. Procuro um gesto e um sinal da sua parte que me faça voltar a ter esperança. Procuro uma resposta que me leve a acreditar que é possível sermos novamente o que já fomos. Mas esta espera está quebrando minha alma, pois eu recebo apenas silêncio da sua parte.

Sei que já tentamos e não resultou e foram várias as vezes que tivemos brigas sem sentido. Apesar disso, eu prefiro uma vida atribulada ao seu lado, do que ter paz sentindo sua falta. Acredite, tem sido muito difícil estar longe de você!