Deus criou o amor, e nós humanos não soubemos utilizá-lo.
Ele então numa inspiração divina criou a amizade.
E esse amor passou a ser utilizado, na essência de seu significado.
Quem está ligado por esse amor, distância alguma separa, pois a verdadeira amizade não une corpos e não une mentes, mas une corações e essa união é feita por Deus.
E o que Deus une, homem algum é capaz de separar.
A beira do mar espero que as ondas, Levem minha tristeza.
Minhas mágoas, Minhas angústias, Meu desamor Meus desejos, Meus sonhos roubados.
Estou me perdendo nessa realidade, Nem sei mais o que escrevo.
Quando fecho os olhos é a sua imagem que me vem, Sua imagem sorrindo para mim, Sorriso que não me deixa, Tento inutilmente arrancar essa imagem da mente.
E por mais que eu me esconda, revivo o passado, E ainda sinto o desejo.
Sem entender o que deu errado.
Se abre comigo, me fale o que se passa com você, Quero te entender, me conte seus sonhos, seus prazeres, Seus segredos, seus medos...
Eu sei que talvez todas as histórias terminam, e nem todas, Tem final que se espera.
Eu deveria entender que felicidade é feita de momentos.
E naqueles momentos eu fui feliz, Talvez fosse para ser assim, Acho que não era para você ser meu.
Mas minha alma não se contenta, em não tê-lo comigo, De tê-lo perdido, Esse amor é fogo que me queima, E ao mesmo tempo água que me invade, me afogando. Ou vento que me carrega e me lança.
Palavras, palavras, não expressam o amor que existe em mim, A noite está tão linda, o céu estrelado, e você não está aqui.
Preciso te ver, te olhar nos olhos, mais uma vez, E dizer o que meu coração, não aguenta mais guardar, Dentro dele, o quanto te amo, e te quero.
As minhas doces companheiras, Voltam a percorrer o meu rosto, vindas dos meus olhos, já sem vida.
No reflexo que vem do espelho, já não me reconheço.
Foi numa noite como essa que tive seu carinho, Que te senti meu.
Se algum dia puder ler essas palavras, Não me peça desculpas... Não se desculpe, por não ter sonhado como eu. Jamais entenderá.
Achei que o amor seria a fonte das alegrias da minha vida!
Que engano.
E agora nada mais me importa, Não te verei amanhã, E nem depois de amanhã, O que mais importa? Se não sou eu ao seu lado, Se seu sorriso não é mais para mim, Tanto faz, Não é o meu corpo, que o seu aquece, Seus beijos, não são mais para mim, Nada mais importa, Se não tenho você.
Um simples sorriso, um simples olhar, me deixa perplexo as belezas que Deus manda, vi uma rosa na minha frente e queria ser eu que pudesse poda-lá, tentei de várias formas cultivar esse brilho, essa luz.
Que Deus seja testemunha do quanto eu tentei, mas falhei, falhei com ela e comigo mesmo, falhei com minha família.
Tenho tanto amor no peito porém e no peito do meu amor o que tem?
Acreditei no seu potencial e fiz de tudo para que ela também acreditasse. Travei batalhas que nunca pensei que fosse travar, fui mais além, mais ela falhou comigo 3 vezes, o que você quer?
Uma pessoa que não te der valor?
Uma pessoa que não saiba apreciar a maciez da sua pele, o brilho do seu olhar ou o seu maravilhoso sorriso?
Hoje eu sei que as decepções, as derrotas o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para nos mostrar a estrada. Queria caminhar nesta minha estrada de mãos dadas com você, queria que fosse nossa estrada. Que Deus me der forças pra te aceitar de volta, me dê forças meu Deus para que eu me cure dessa cegueira e consiga enxergar novamente o brilho do seu olhar e apreciar novamente o seu sorriso.
Te quero de volta, pois no meu dia meu coração chora, pedi para que essa dor pare e que você possa encher ele de luz assim como Deus faz. Eu Te Amo, que Deus esteja te protegendo e peço volta pra mim.
Ninguém entende a mente humana melhor do que você. Haja capacidade e responsabilidade... Que aliás, você tem de sobra!
27 de agosto, Dia do Psicólogo.
Parabéns pelo seu dia!
Adorei o teu convite para passar os feriados do carnaval contigo. Podes esperar, vou estar ao teu lado em breve, com certeza. Tu foste mesmo um amor ao convidar-me para ir ficar contigo. Sempre sonhei com isso, eu e tu juntos a aproveitar o carnaval. Agora que tu moras aí, e tiveste a gentileza de me chamar, estou muito feliz. Garanto a minha presença, até porque já não aguentava a saudade.
Já estou a planejar a viagem, quero estar contigo logo cedo. Vamos à praia e, com toda animação, vamos preparar-nos para irmos para o desfile. O certo é que vamos aproveitar muito este carnaval.
O teu convite provocou-me uma especial alegria porque percebi que a tua ida não foi suficiente para tu me esqueceres. O meu coração deu pulinhos dentro do peito, já na cadência da festa. A minha garota não me esqueceu! Vou estar com ela no carnaval. Eu aqui, estava meio triste só de pensar no carnaval longe de ti. Mas agora juntos vamos fazer o maior sucesso.
A tua lembrança chegou mesmo na hora em que eu mais sentia a melancolia da tua ausência. Lembrei o dia em que juntos planejamos algumas fantasias carnavalescas. E agora, eu e tu não vamos deixar passar em branco. Nosso plano deu certo!