Enfim nossa primeira comemoração de um ano de namoro! Mesmo te conhecendo há tanto tempo nunca imaginei que íamos chegar a tanto, e para ser ainda mais sincera, nem que poderíamos um dia transformar tanto a nossa amizade. Desde aquele dia tudo mudou em minha vida, saiba que toda admiração que sentia por você é multiplicada a cada dia. Já não me vejo sem estar ao seu lado, e pretendo comemorar imensamente o primeiro de muitos aniversários!
Que eu possa te amar da mesma forma que me faz sentir, com esse jeito tão carinhoso e sempre cuidadoso, tenha certeza que já sou infinitamente feliz! Se um dia vierem conflitos, que sirvam para fortalecer o nosso amor, e nos unir cada vez mais.
Espero que tudo que sinto aqui dentro seja completamente recebido, com a mesma intensidade e força que por mim é emitido. Que o nosso próximo ano venha recheado que momentos maravilhosos e que nosso namoro permaneça firme e forte por muito e muito tempo.
Amo você!
Estar contigo ao meu lado, no teu abraço, no teu peito te ouvindo suspirar, com os teus dedos emaranhados no meu cabelo, todos os dias, me faz ter certeza que você é a minha metade, aquela que me faz completa, que me faz bem. Meu único desejo nesses momentos é que o tempo parasse ali, para que você jamais fosse embora.
Já não sei o que fazer para acalmar esta sede de te ver, para adoçar um pouco a amargura destes dias que demoram a passar, para poder aproximar-me de ti outra vez, agarrar-te as mãos, dar-te um abraço e um beijo e dizer, mais uma vez, o quanto te amo!
Já não bastam os telefonemas... Sinto falta da tua presença, da visão do teu rosto, do som claro da tua voz tocando diretamente os meus ouvidos, em vez de reconhecê-la apenas através dos longos cabos telefônicos.
Meu amor, quero que saibas que eu não consigo esquecer-te em nenhum momento do dia ou da noite, os meus sonhos mais recorrentes são aqueles em que te reencontro, são aqueles que me dão a sensação de que estamos juntos novamente, e que me fazem pensar, mesmo por breves instantes, que a tortura de estar longe de ti chegou ao fim!
Gostaria que o telefone tocasse outra vez, sim, mas para me informar que estás de volta, louca de vontade de me veres, aflita por me abraçares e para te entregares aos meus atenciosos carinhos. Tudo o que eu peço a Deus é que esta minha espera não se prolongue por muito tempo!
Há pouco que conheço você
Há poucas horas que vi você
Me nasceu um sonho imenso
Um sonho que não tem fim.
As horas vão passando
E eu querendo lhe dizer
Do pouco que conheço
O quanto amo você.
Mas tenha uma certeza
Você vive no meu coração.
Passo horas e horas
Pensando em você
Sonhando acordada
Com vontade de ver você.
Não sei se vou conseguir
Um dia esquecer
Você sabe que meu mundo
Pertence a você.
Nos dias claros que vi nascer
Nos pores do sol que vi desaparecerem
E eu aqui, a pensar
Por toda a vida hei de amar você
Que é tudo que tenho
A razão do meu viver.
Você é meu mundo
Por isso amo você!
Eu prefiro morrer sua amiga do que quebrar algum elo misterioso e te perder para sempre. Te perder como sempre. Tenho vontade de perguntar baixinho: Você não gosta nem um pouquinho de mim? Nem sequer um tiquinho? Eu sempre me apaixono por você. Todas as vezes que te vi, eu sempre me apaixonei por você.