Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

De nada vale o que sentimos se nossas verdadeiras atitudes não conduzem com os nossos sentimentos;
por isso eu recomendo que nunca desista por não ter mais condições de lutar e sim por não possuir mais condições de sofrer.
Este é o motivo pelo qual até hoje ainda busco em ti o amor verdadeiro.
Te amo e para sempre te amarei!

Sei que você deve estar muito triste comigo mais queria que me entendesse. Você fica com suas brincadeiras fica me interpretando mal e eu não gosto disso e você sabe. Tenho namorado e quero que me respeite, pare com essas brincadeiras com segundas intenções fico muito zangada, pois você me trata como se eu estivesse te dando a maior bola. Queria que me entendesse quero que sejamos amigos será que você pode me entender? Desculpa se te magoei com alguma de minhas palavras ásperas, mais foi a única forma que achei de você melhorar comigo. Tchau fica com Deus!

Chega. Cansei. Não dá mais.
Eu quero minha dignidade de volta. Eu quero voltar a embrulhar peixe na feira. Quero voltar a ser papel picado no Maracanã. Quero voltar a virar chapéu de soldado para criança brincar. Quero ser capacho de porta de pobre. Cortina de apartamento em reforma. Forro de chão de carro.
Mas pelo amor de Deus. Eu não quero mais cobrir o corpo de ninguém. Não quero mais sentir o frio do asfalto, muito menos o calor do sangue. Não quero não. Se eu que sou papel de jornal não aceito mais, imagina você, um semelhante ter um fim desse.
Então faz o seguinte: me arranca. Isso: arranca essa página. Não vou ficar chateado, é por uma boa causa. E me mostra para o amigo, para a mulher, para o chefe, para o gari, para o frentista, para o delegado, para a xepa da feira, para o rubro-negro, para o juiz, para a prostituta, para o político, para os seus filhos.
Mostra que você também está cansado.
É pouco, mas já seremos dois. Se formos cem, seremos um batalhão. Mil, um exército. Marcha soldado, cabeça de papel.
Juntos, a gente vira esse jogo contra a violência, que de virada é mais gostoso. Juro que dá. Juro por aquele sujeito lá no alto do Corcovado que, caso você não saiba, é o nosso general.

Noites mal dormidas, dias sem fins, muitas
lágrimas rolaram e alegrias se alastraram.
Foi assim que você viveu...
Por isso, te admiro muito.

Por sua dedicação e, principalmente, por
sua coragem para a concretização de
seus objetivos nos estudos.

Parabéns e muito sucesso!

Na ponte onde cruzam os meus sonhos e os meus desejos, parei para observar a vida e tentar encontrar respostas. Olhei para o meu passado e não vi contentamento, em tudo via uma vontade enorme de acertar, mas sempre consegui as coisas pela metade, amores mal resolvidos, amizades partidas, familiares que nunca liguei de verdade, empregos mal estabelecidos, escolas mal frequentadas, tudo ia se somando, transformando-me no que sou...
Hoje estou aqui, na ponte dos meus sonhos, com o olhar pedido no futuro, e vejo dois caminhos: largar tudo e recomeçar para ser feliz, ou continuar com os mesmos motivos, seguir sonhando que o mundo tem que mudar, enquanto não sou capaz de me transformar, levando as dores das decepções nas costas, procurando culpados pela minha dor.
Vou voltar... seguir meu novo caminho, ser mais tolerante comigo mesmo, ser meu amigo e cruzar a ponte que separa a minha indecisão, o meu medo, para arriscar-me um pouco mais, e logo depois da ponte, há uma placa que diz, que este é o verdadeiro e único caminho, para ser feliz!