Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você sabe o quanto eu gosto de estar com você, e isso tem acontecido com frequência. Eu estou adorando o fato de ser importante na sua vida.
Quando não nos vemos eu fico pensando em tudo que fazemos e o tempo vai passando e ele é preenchido com você.
Já senti várias coisas boas em minha vida, mas confesso que com você ainda não havia encontrado, não havia sentindo.
Tudo fica tão bom quando estamos só nós dois é tanta saudade e tanto desejo é tão novo. Quero lhe dizer que gosto do que estou sentindo. Devo isso a você que, com um jeito especial, entrou na minha vida.
Eu te quero muito comigo! É bom saber que você faz parte da minha vida e faz com que ela tenha sentindo.
Ah como eu te adoro!

Aquele moço seguia todos os dias pelo mesmo caminho. Em suas viagens diárias do subúrbio, onde morava, ao centro da cidade, onde trabalhava, o trem sempre passava por um viaduto de onde se podia ver o interior de alguns apartamentos no prédio localizado em nível inferior.
Naquele lugar o trem diminuía a velocidade e por isso o rapaz podia observar através da janela de um dos apartamentos, uma senhora idosa deitada sobre a cama. Ele via aquela cena há mais de um mês. A senhora certamente convalescia de alguma enfermidade, era o que ele pensava.
O jovem teve pena dela e desejou vê-la restabelecida. Num domingo, achando-se casualmente naquelas imediações, cedeu a um impulso sentimental e foi até o prédio onde a senhora morava. Perguntou ao porteiro o nome da anciã e depois lhe enviou um cartão com votos de restabelecimento, assinando apenas: "Um rapaz que passa diariamente de trem."
Dali a uma semana mais ou menos, a caminho de casa no trem, o jovem olhou como sempre, para a janela. No quarto não havia ninguém e a cama estava cuidadosamente arrumada. No parapeito da janela, porém, estava afixado um pequeno cartaz escrito à mão e iluminado por uma lâmpada de cabeceira. Mostrava apenas uma frase singela de gratidão, dizendo: "Deus o abençoe"
Um jovem, com tanta sensibilidade fraternal, certamente é abençoado por Deus. Esse Deus que quer que suas criaturas se amem e se respeitem mutuamente. Esse Deus que espera que nos ajudemos uns aos outros, sem preconceitos e sem arrogância. Aquele jovem do trem não tinha outra intenção a não ser ajudar anonimamente a uma pessoa desconhecida, atendendo a um apelo do seu coração generoso. E é por essas e outras razões que vale a pena acreditar que no mundo encontramos pessoas boas.
Há pessoas que se entregam à depressão e outras enfermidades por acreditarem que ninguém se importa com elas. Assim, um simples gesto de solidariedade pode se constituir em um dos mais poderosos remédios contra esse tipo de mal. E é um remédio que não custa nada, não tem contraindicação e está ao alcance de todos.

Eu estou muito cansada, perdida, infeliz. Eu me sinto muito mais do que usada. Estou petrificada pensando em tudo o que aconteceu. Tudo parece se esvair, e eu seguro. Tudo parece fugir e eu corro atrás. Tudo parece tão perigoso e eu me arrisco. Tudo por você!
Eu sinto muito, peço mil desculpas por ter lutado tanto por ti e mesmo sem você lutar por mim. Eu peço desculpas se parece que estou exigindo e peço mais desculpas se de você eu queria mais demonstrações de carinho. Eu simplesmente peço desculpas por sentir este amor por você. Mas acima de tudo peço desculpas porque eu estou cansada. Porque minhas lágrimas secaram e eu não consigo mais prosseguir.
Nossa relação era linda, virou de cabeça para baixo e eu estou tentando te buscar. Não estou conseguindo e estou ficando cada vez mais frustrada. Alívio, que eu queria tanto ter, não há mais. Me sinto insegura, vivo com medo de te perder.
Eu peço desculpas por parecer carente, talvez. Eu peço desculpas porque minhas forças acabaram. Porque minhas falas e palavras são sempre de medo. Porque minha mente não consegue mais entender suas manias. Peço desculpas por simplesmente desistir e deixar você um dia lutar por mim, quem sabe.
Eu peço mil desculpas. Me perdoe?

Abraça em cada pessoa que te cruze o caminho,
Alguém que te leve mais longe a mensagem de auxílio, e em cada estender de mãos dê também a tua mão,
Não recuse ajudar e registre, no teu pensamento o amor puro que te verte do ser, que assim poderás te sentir mais feliz.

De manhãzinha,
com o jardineiro
e sua mangueira,
vem o beija-flor.
Baila nos galhos,
baila, oscila e voa
em volta da roseira.

Brilha a alegria
em seus olhinhos.
Ergue as asas,
abre o bico,
engolindo pingos
e respingos
na delícia da água.

O peito sobe e desce
no côncavo de uma folha
— sua banheirinha.

Até que o sol vem
formando arco-íris
em sua plumagem
e ele flutua, fulgura,
beijando a luz.