Um arqueiro caminhava pelas redondezas de um mosteiro hindu conhecido por sua dureza nos ensinamentos, quando viu os monges no jardim bebendo e se divertindo. - Como são cínicos aqueles que buscam o caminho de Deus disse o arqueiro em voz alta. – Dizem que a disciplina é importante, e se embriagam às escondidas!
- Se você disparar cem flechas seguidas, o que acontecerá com o seu arco? – perguntou o mais velho dos monges.
- Meu arco se quebrará – respondeu o arqueiro.
- Se alguém se esforça além dos próprios limites, também quebra sua vontade – disse o monge.
Quem não equilibra trabalho com descanso, perde o entusiasmo, esgota sua energia, e não chega muito longe.
Olá boa tarde?
Sabe linda uma vez me perguntaram se eu daria o melhor futuro pra uma mulher que pudesse ser muito importante na minha vida!
E eu refleti sobre isso na minha vida durante muito tempo!
E essa foi a minha conclusão, ninguém é perfeito nesse mundo e deus sabe o que eu não sou!
Mas eu poderei amar ela, mais do que qualquer pessoa nesse mundo poderá amar! E no fim das contas é isso o que importa e ela é minha chance de ter uma vida melhor e não vou abrir mão disso por nada. E por isso ao ver seu perfil, fiquei impressionado com a sua beleza e espero que você reconheça cada palavra e assim podemos criar um novo e bom circulo de amizade com você!
beijos de quem gostou muito de você!
És um anjo lindo que Deus colocou em minha vida, tua aura é divina, amiga querida...
Alguém cujo coração é enorme e demonstra carinho a todos que nele está...
Teu carisma, Tua amizade, Teu carinho, ah minha doce amiga, és um anjo!
Sua amizade para mim é uma benção.
Hoje é um dia lindo, mágico... Hoje o dia está mais bonito, hoje um anjo lindo ganha mais um ano de vida...
Eu te vejo como um anjo, linda e iluminada...
Quero dizer que amo você e que cada aniversário é um novo começo.
Desejo que a cada dia a vida te traga acontecimentos novos e maravilhosos que possam te fazer feliz de verdade.
E lembre-se que o que vale a pena ser vivido, vale a pena ser lembrado.
Espero que os grandes sonhos e as pequenas alegrias pincelem seu dia com as cores da felicidade, fazendo de você uma pessoa cada vez mais feliz.
E que em seu sorriso cintile a luz que emana do seu coração.
Felicidades hoje e sempre.
Feliz aniversário!
A grandeza não é uma coisa maravilhosa, esotérica, ilusória. Não é uma característica que só existe em Deus e que só as pessoas especiais entre nós vão experimentar. É algo que realmente existe em todos nós. É muito simples. Eu acredito nisso e estou disposto a morrer por essa ideia. Ponto final. É simples assim. Eu sei quem eu sou, eu sei o que eu acredito, e isso é tudo que eu preciso saber. A partir daí você faz o que precisa fazer. O que normalmente acontece é que nós tornamos a situação mais complexa do que ela realmente é.
Eu não cresci com a sensação de que onde estava era onde ia ficar. Eu cresci com a sensação de que onde eu estava quase não importava, porque eu estava me tornando em algo maior.
Will Smith
Errar faz parte do caminho, do trajeto de vida que nos levará à felicidade. A verdadeira sabedoria está em aprendermos a superar os momentos menos bons e a nos levantarmos sempre que cairmos.
O pior que podemos fazer é ficarmos paralisados perante nossas falhas ou pensando em tudo aquilo que fizemos de ruim no passado. Sinta a alegria de se esforçar todos os dias em ser alguém melhor e o que ficou para trás se tornará em uma lição útil para o seu futuro.