Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A noite leva a luz para longe e com ela traz a escuridão e a paz. Desejo que você possa sentir-se embalado por essa paz e que sua noite seja de pleno descanso e um perfeito recarregar de energias. Boa noite, meu amor!

Sonhe comigo, sonhos lindos e calmos, e quando acordar pela manhã espero que seu coração sorria de alegria a um novo dia. Eu também vou sonhar com você, pois seja de dia ou de noite, perto ou longe, você está sempre comigo, no meu pensamento e no meu coração. Te amo!

A inveja vive no coração de muita gente. Às vezes parece até natural sentir essa ponta de inveja, mas ceder-lhe à tentação será a mais terrível das ações, pois trará grande pesar ao seu coração.

A inveja corrompe o olhar e o juízo dos que a carregam todos os dias no coração. Ela impede a felicidade e impossibilita o invejoso de enxergar todas as maravilhas que existem na sua vida. Se alguma vez começar sentindo essa pontada, lute com todas as suas forças, pois os invejosos nunca serão plenamente felizes!

Não canso de dizer que é você a pessoa que escolhi e que Deus enviou pra ficar ao meu lado até o fim. É você o dono desse meu coração bobo que fica pequenino quando chega a hora de cada um ir pra sua casa, mas um dia ficaremos juntos todos os dias, sem precisar nos separar por nem um segundo... Que assim seja. Te amo muito, pra sempre!

Um ano passou sem que déssemos conta. Estávamos distraídos com nossa paixão. Estar do seu lado é conhecer o infinito, viajar pelo universo sem sair do lugar.

Ainda há tanto por descobrir e é com você que eu quero viver. O quanto eu te amo, vai além da eternidade. É muito mais do que aquilo que posso explicar.

Somos as pessoas mais compatíveis de sempre, os melhores amigos, os verdadeiros cúmplices, os maiores confidentes. E por essas razões será impossível acontecer algo mais entre nós! Sinto muito, porque até eu já cheguei a confundir o que sentia por você.

Mas não podemos jogar fora tudo que construímos até hoje. Temos uma amizade maravilhoso e isso nos realiza verdadeiramente. Algo mais seria estranho e um mistério que poderia estragar nossa ligação! Beijo.