Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não sei se mereço que você leia esta mensagem, depois do que eu fiz com você, amiga. Talvez você nem queira que eu pronuncie mais essa palavra, pois amizade é um tesouro que devemos prezar e eu só demonstrei desconsideração por você. Apesar disso, eu nada mais posso fazer, a não ser pedir desculpas. É a minha obrigação, o dever de alguém que está arrependido pelas suas atitudes.

Se você não fosse realmente importante para mim, eu me remeteria ao orgulho e procuraria desculpas, em vez de reconhecer meus erros. Mas eu estou aqui admitindo que falhei, dizendo para você como eu fui uma má pessoa e, sobretudo, como eu quero mudar tudo o que de ruim eu fiz.

Se ainda for possível, eu quero reconquistar sua amizade, provar como pode continuar confiando em mim e mostrar que sou aquela pessoa que você conhece verdadeiramente. Pedir desculpa é pouco para o quanto fiz você sofrer, mas ao mesmo tempo é tudo o que eu, por agora, tenho para lhe dar.

Não fique trancado, frio, distante, perante os outros.
Pior ainda é permanecer duro e impassível ante o sorriso recebido.
Sorrir é norma de sadia educação e cria as condições para o diálogo amigo.
O sorriso beneficia a sua paz interior.
Faz entrar em você a energia da alegria, que gera a paz.
Destranque-se.
Desperte o sorriso sincero.
O sorriso marca as pessoas que se querem bem.

Meu amor,
Você me faz feliz todos os dias. Testemunho de perto o amor sem limites, a loucura de uma paixão eterna, o fogo da existência. A alegria vive dentro de nós, porque você é o homem da minha vida! Na verdade, você é tudo para mim!

É meu companheiro, meu marido, meu namorado, meu amigo. Prometo que juntos vamos continuar construindo uma das histórias de amor mais lindas de sempre. Eu sou apaixonada por você! Beijo, meu bem!

Às vezes penso que no nosso dicionário faltam palavras. Queria poder criar um dicionário de sentimentos e afetos para colocar neles muitas das coisas que sinto e que não sei descrever ou nomear. Uma destas coisas é a nossa amizade, que na verdade é muito mais do que amizade, é um tipo de irmandade.

Você, para mim, é mais que amiga, é como uma irmã. O que nos une não é um laço de sangue, mas sim uma afinidade muito grande. Nós somos muito parecidas, nos entendemos só de olhar uma para outra. Ter alguém no mundo que nos conhece assim tão bem nos traz segurança, conforto e tranquilidade, e é preciso valorizar.

Você é o meu anjo, a minha amiga irmã, a minha companheira. Eu prezo muito a sua amizade, e lhe agradeço por você ser o que é para mim. Eu adoro você, minha amada amiga; você vale por uma irmã, por uma maravilhosa irmã!

Conquistar a honra não é senão revelar as virtudes e os valores do homem, sem desvantagens; porque alguns procuram e solicitam a honra e a reputação, mas nas suas ações deixam muito a desejar; tais homens são daqueles a respeito dos quais se fala muito, mas que no fundo ninguém admira; outros, pelo contrário, escurecem as suas virtudes na aparência, para que sejam sobrevalorizadas na opinião. Aquele que concretiza uma coisa que nunca tinha sido tentada antes, ou que tinha sido abandonada depois da tentativa, ou realizada em melhores circunstâncias, ganhará com isso maior honra do que se tiver efetuado uma coisa de maior dificuldade, ou de maior mérito, em que tivesse já havido um precursor. Se um homem regula as suas ações de maneira a satisfazer em algumas todos os partidos ou agrupamentos, maior conceito de elogios haverá de obter.

Mau gerente da sua honra será aquele que empreenda uma ação cujo insucesso lhe possa causar desgraça maior do que a glória que lhe adviria do sucesso. A honra que é recebida e que vai se quebrar sobre outrem é a que tem mais brilhantes reflexões; como os diamantes talhados com várias faces. Por isso deve o homem se esforçar por ultrapassar os seus êmulos em questão de honra, e, se puder, atirar mais longe com o mesmo arco.

(...) A inveja, que é o cancro da honra, é bem aniquilada pelo homem que declara ambicionar mais o mérito do que a fama, e atribuir os seus êxitos mais à providência divina e à felicidade do que às próprias virtudes e habilidades.

Francis Bacon