Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ele estava passando suas compras pelo caixa do supermercado. A caixa de leite era pesada, então ele perguntou: – É necessário que eu retire a caixa de leite do carrinho? – Não, não é necessário, eu sei o código!
Então, ele terminou de colocar suas compras no caixa e passou o carrinho. Pagou, e se dirigiu ao carro. Colocou suas compras no porta malas, e como de hábito, pegou o ticket do caixa e conferiu para ver se estava tudo certo. Mas qual não foi a sua surpresa ao constatar que a caixa de leite não havia sido registrada. A moça se esqueceu. Ele olhou para sua esposa e comentou: – A moça do caixa esqueceu de registrar o leite...
– Poxa, que bom! Vamos embora antes que ela perceba...
– Mas... Isso não está certo! Provavelmente ela terá que pagar de seu bolso!
– Mas como vão saber que a caixa de leite passou justamente por aquela caixa!?
– Verdade, realmente não terão como saber... Mas... Ainda assim, isso não está correto!
– Ahhh, vamos embora!
Ele, sem dizer mais uma palavra, abriu a porta do carro e voltou ao caixa... A moça já estava atendendo outra pessoa, então ele disse: – Moça, com licença... A senhora se esqueceu de passar a caixa de leite!
Ela o olhou como se estivesse olhando para um extraterrestre... Pegou o ticket e conferiu... – É, realmente me esqueci... Um minuto, por favor...
Terminou de passar as compras da pessoa que estava atendendo e depois olhou e disse: – São R$ 15,20! – Aqui está!
Pagou, e se dirigiu ao carro...
A caixa o acompanhou com os olhos até entrar em seu carro, que estava estacionado logo á frente. Sua esposa também o olhou como se ele fosse um extraterrestre... Mas ele, sem dizer uma palavra, ligou seu carro e partiu... Com R$ 15,20 a menos na carteira, mas com sua consciência tranquila, e com sensação de dever cumprido...
Naquela noite, ele encostou sua cabeça no travesseiro, e pôde dormir...

Uma nova semana é sempre motivo de grande alegria. E acho que esta será imensamente feliz! Não contemos os dias, não façamos contas às horas que demoram a passar.

Só a beleza importa e ela está presente em todos os instantes do dia. É que acordar e respirar é a maior bênção que alguém pode ter! E a vida não acontece só ao final de semana; ela merece ser desfrutada todos os dias em grande estilo! Boa semana!

Amigo,
é alguém que te dá um pedacinho de chão
quando é de terra firme que você precisa;
Ou um pedaço do céu se é sonho que te faz falta.

Amigo é mais que mão estendida,
é mente aberta,
coração pulsante,
costas largas...

É aquele que dá e não espera o retorno,
porque o ato de compartilhar já o satisfaz;

É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você;

É aquele que entende o seu desejo de voar e subir;
Fica enfurecido ao enxergar o seu erro,
embora saiba que perfeição é utopia;

É o Sol que seca suas lágrimas e a polpa que adoça seu sorriso.
É quem não tem egoísmo;

Amigo é aquele que toca sua ferida,
vibra com as suas vitórias,
ou faz piadas para amenizar o problema.

Amigo na verdade é quem te ama e ponto final.

É quem tentou e fez;
É quem sorri sem achar motivo aparente,
ao achar aquilo que você nem sabia que procurava.

É aquele que te ouve no telefone com a mesma atenção de quem está olhando nos olhos.

Amigo é quem ouve e fala com o olhar.
Tem a palavra certa e o olhar expressa dor ou alegria.
É a Lua, a estrela mais brilhante,
a luz que renova a cada instante.
Amigo é aquele que diz " te amo" sem risco de ser mal interpretado.

É verdade, razão, sonho ou sentimento.

E amigo é pra sempre,
mesmo que sempre não exista.

Feliz aniversário, meu amigo!!!

Olhe para o futuro com esperança e acredite em um amanhã melhor. Não ganhamos nada em sermos pessimistas, ao contrário de termos fé que nos leva a estarmos determinados a conquistar nossos sonhos.

Talvez as coisas não estejam correndo como esperava e algumas quedas façam agora você duvidar. Mesmo assim, um dia chegará o seu momento de vitória, e ele pode estar mais perto que nunca.

Uma sorveteria famosa sempre lotada nos dias de calor. Sorvete delicioso. Sabores variados. Clientela bem atendida. Homens, mulheres, crianças, todos fazem fila e aguardam pacientemente a sua vez. Tudo por um sorvete gostoso. Refrescante.
A menina sozinha, com o dinheiro na mão, também entrou na fila. Esperou, sem reclamar, mesmo quando uns garotos passaram à sua frente, sem cerimônia e sem polidez.
Quando chegou ao caixa, antes que pudesse falar qualquer coisa, o funcionário lhe ordenou que saísse e lesse o cartaz na porta. Ela baixou a cabeça, engoliu em seco e saiu. E leu o cartaz, bem grande, na porta de entrada: proibido entrar descalço!
Olhou para os seus pés descalços e sentiu as lágrimas chegarem aos olhos. O gosto do sorvete não comprado se diluindo na boca.
Ia se retirando, cabisbaixa, quando uma mão forte a tocou no ombro. Era um homem alto, grande. Para a menininha, ele parecia um gigante. Foi com ela até o meio-fio, sentou-se e tirou os seus sapatos número 44 e os colocou em frente a ela. Depois, a suspendeu e enfiou os pés dela nos seus sapatos. – Eu fico aqui, esperando. – disse ele. – Vá buscar o seu sorvete! Não tenho pressa.
Ela foi deslizando os pés, arrastando os sapatos, até o caixa. Comprou sua ficha e saiu, vitoriosa, com seu sorvete na mão.
Quando foi devolver os sapatos para aquele homem, de pés grandes, barriga grande, ela se deu conta de que se ele tinha pés enormes, muito maior ainda era o seu coração.
Amar ao próximo é fazer a alegria de alguém, por mais insignificante que ela possa parecer. É ter olhos de ver a necessidade embutida nos olhos tristes. É ter ouvidos de ouvir os soluços afogados na garganta e os pedidos jamais expressos.
Amar ao próximo é simplesmente ter a capacidade de olhar um pouco além de si mesmo.