Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O mar, o amor e a eternidade...
Compare o amor ao mar, que é grandioso em si mesmo, tem uma força ainda desconhecida, e é capaz de encantar e até matar, quem não tiver a devida atenção.
O amor e o mar se igualam na beleza, onde gente grande vira criança, os olhos brilham, o coração acelera, a vida tem outro sentido diante do amor, a beleza tem outra visão diante do mar, a vida tem outros valores diante do amor.
Assim como o mar, o amor se renova em ciclos, no mar são as marés, que elevam e abaixam as águas, no amor, são os pequenos gestos, as
delicadezas.
O respeito, a admiração pelo outro, as lembranças, que vão construindo um sentimento maior que o mar, maior que o próprio amor, avançando com a idade, sendo tão generoso que abre mão de si mesmo, quando deixa de ser uma paixão, para se tornar cumplicidade.
Diante do mar, vejo as ondas no vai e vem sem fim, e posso ter esperanças, que assim como as ondas, o amor que se foi, pode voltar, ou se renovar, e assim como estou diante do mar, poderei estar diante de um novo amor, para um recomeçar, num indo e vindo infinito, como o próprio mar, como o próprio amor...

Senhor! Hoje pela manhã, minha cama estava quentinha.
Eu não queria acordar Não queria levantar.
Queria ficar ali.
Sem ter que me preocupar com nada.
Mas daí lembrei que eu não deveria ficar.
Porque existem milhões de pessoas, que queriam estar no meu lugar.
Acordar e ter um trabalho.
Um compromisso.
Ter para onde ir sem ficar vagando.
Sem ter o que comer.
Sem ter o que vestir.
Hoje Senhor! Agradeço pela noite maravilhosa.
Pelo cobertor que me aqueceu.
Pelo meu alimento.
Por mais um dia de trabalho.
Principalmente.
Por mais um dia de vida.
Abençoa Senhor!
Meus amigos e inimigos.
Porque eles também precisam de ti.
Senhor! Abençoe o amigo que está aí.
Lendo essa mensagem agora.
Amém!

Ainda acordo com você na minha cabeça. Seu rosto sempre assalta meus sonhos; e em meus desejos você vive constantemente. Eu amo você! Apesar de todas as coisas, das inúmeras dificuldades, eu ainda amo seu jeito.

É uma paixão eterna, uma história de amor sem fim. Sabe, eu ainda não acredito que somos ex-namorados. Nunca vou acreditar! Por favor, me ajude a sonhar!

Estou a escrever-te para pedir que me perdoes. Sei que deves estar chateada, pois não dou notícias há três dias, mas é que tenho feito trabalhos externos nestes últimos dias, quase sempre fora da cidade. Depois, quando volto, vou direto para a faculdade. Chego a casa já no início da madrugada (agora, por exemplo, são uma e meia da manhã!) e saio muito cedo, para começar tudo outra vez.
Amanhã vou novamente para o interior e tenho que voltar rápido para não perder um teste na escola.
Não quero telefonar-te a cobrar para casa dos teus pais. Só quero que saibas que te adoro e que tenho passado estes dias todos só a pensar no momento de te reencontrar e explicar toda esta situação pessoalmente.
Meu amor, logo, logo o fim de semana chegará, e então nós poderemos ficar juntos. Sei que na próxima semana a situação vai estar mais tranquila aqui no trabalho e, com sorte, poderemos ver-nos todos os dias, nem que seja por meia horinha.
Minha querida, mais uma vez desculpa-me, mas quero que saibas que este sacrifício valerá a pena, pois a minha intenção é passar o resto da minha vida sempre perto, sempre junto de ti. Mais uma vez, perdão e até breve!

Eu mesma não consigo perceber-me. Racionalmente, não há nada que justifique esta minha impertinência em amar-te... No entanto, continuo a amar-te com todas as minhas forças!
Sei que não és o mais belo e nem o mais gentil dos homens, mas sei que há algo de inexplicável a acontecer entre nós, há alguma coisa que a razão não compreende, e é certamente este sentimento misterioso o que nos une, o que me faz insistir neste amor... É este sentimento que me traz a profunda esperança de que, um dia, ainda me vais fazer extremamente feliz!
Sabe, eu dedico-me a ti com devoção, e pressinto que o teu coração distraído também me reserva uma boa parcela de sincero carinho...
No fundo da minha alma eu confio em ti e no teu amor. Gostaria, apenas, que ele se manifestasse mais vezes, que ele fosse mais alegre, mais efusivo e mais constante!