Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Feliz Dia dos Avós! Todas as memórias que tenho de minha vida, em todas elas você está presente, querido Avô. Em todas as fotografias de meus álbuns você consta com ar de felicidade. Isso demonstra o quanto você influenciou minha vida para o bem!

Talvez seja por coisas dessas que me sinto parte de você, sabe? Talvez por isso tenha bebido todos seus ensinamentos. Neste dia especial, lembre sempre que nossa união é eterna. Beijo!

Um bêbado estava sentado na esquina e de repente vem um policial correndo e pergunta ao bêbado:
- Você viu o meliante que acabou de dobrar esta esquina?
E o bêbado respondeu:
- Moço então ele passou bem primeiro do que eu porque quando eu cheguei aqui a esquina já tava dobrada.

Em um relacionamento acontecem brigas, é normal. Mas depois de cada discussão nós percebemos que não conseguimos mais ficar um longe do outro, sabe por quê? Você nasceu para mim e eu nasci para você.

Um eterno amor deve ser sempre assim. Apesar de qualquer coisa que aconteça em nosso namoro saiba que eu amo você mais que tudo!

Dizem que isto aconteceu em um mosteiro chinês muito tempo atrás.
Um discípulo chegou para seu mestre e perguntou:
– Mestre, por que devemos ler e decorar a Palavra de Deus se nós não conseguimos memorizar tudo e com o tempo acabamos esquecendo? Somos obrigados a constantemente decorar de novo o que já esquecemos.
O mestre não respondeu imediatamente ao seu discípulo. Ele ficou olhando para o horizonte por alguns minutos e depois ordenou ao discípulo:
– Pegue aquele cesto de junco, desça até o riacho, encha o cesto de água e traga até aqui.
O discípulo olhou para o cesto sujo e achou muito estranha a ordem do mestre, mas, mesmo assim, obedeceu. Pegou o cesto, desceu os cem degraus da escadaria do mosteiro até o riacho, encheu o cesto de água e começou a subir de volta. Como o cesto era todo cheio de furos, a água foi escorrendo e quando chegou até o mestre já não restava nada.
O mestre perguntou-lhe:
– Então, meu filho, o que você aprendeu?
O discípulo olhou para o cesto vazio e disse, jocosamente:
– Aprendi que cesto de junco não segura água.
O mestre ordenou-lhe que repetisse o processo de novo. Quando o discípulo voltou com o cesto vazio novamente, o mestre perguntou-lhe:
– Então, meu filho, e agora, o que você aprendeu?
O discípulo novamente respondeu com sarcasmo:
– Que cesto furado não segura água.
O mestre, então, continuou ordenando que o discípulo repetisse a tarefa. Depois da décima vez, o discípulo estava desesperadamente exausto de tanto descer e subir as escadarias. Porém, quando o mestre lhe perguntou de novo:
– Então, meu filho, o que você aprendeu?
O discípulo, olhando para dentro do cesto, percebeu admirado:
– O cesto está limpo! Apesar de não segurar a água, a repetição constante de encher o cesto acabou por lavá-lo e deixá-lo limpo.
O mestre, por fim, concluiu:
– Não importa que você não consiga decorar todas as passagens da Bíblia que você lê, o que importa, na verdade, é que no processo a sua mente e a sua vida ficam limpas diante de Deus.

Arrependo-me de um dia ter discutido com você arrependo-me do que te falei Arrependo-me do que senti raiva, ódio sentimentos que logo passaram ter sua amizade de volta... Sei, será difícil, pois te magoei profundamente, mas pedirei há você que considere porque eu sou imperfeito errei! Mas me arrependi! Olha-me como nos velhos tempos sinta piedade de uma alma envergonhada pronta para receber seu carinho de amigo! De irmão! Desculpe-me amigo traga de volta nossa amizade porque junto com ela virá minha felicidade!