Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu filho, a vida tem sido dura conosco, não é mesmo?
O fato de não poder estar próximo de ti tanto quanto deveria é algo que me entristece profundamente.
Sei o quanto você precisa de mim.
Sei o quanto é necessária a minha presença perto de você, e por isso, não quero justificar o injustificável.
Somente quero meu filho, que você saiba o quanto te amo e somente por tua causa, trabalho arduamente.
Para que você receba a melhor educação e tudo o que você precisa para ser feliz.
Meu filho, mesmo que às vezes estejamos distantes um do outro, as suas imagens permeiam os meus pensamentos a cada segundo. Você é a razão maior da minha vida e por tua causa, tudo o que faço tem sentido.
Me ajude a tornar o trabalho menos árduo.
Me ajude a transformar nossos momentos de ausência em algo menos doloroso.
Me ajude a lutar por nós dois.
Pois tudo o que desejo é a sua felicidade.
Te amo filho!

Hoje recordo com saudades Quando tu eras criança Guardo hoje na lembrança Com toda sinceridade Desde quando pequenina Era a mais bela menina Mostrava charme e meiguice A família orgulhosa Vibrava sempre garbosa Com as suas peraltices
Estais hoje a debutar Sempre gentil, meiga e bela Com passos de Cinderela Hoje a aniversariar Neste grandioso dia Queremos com alegria Juntos parabenizar Este seu aniversario Registrar no calendário Bater palmas e cantar.

Um dia pouco depois de te conhecer Sonhava conosco Um paraíso nos era mostrado Estávamos unidos Para sempre Pelo nosso sentimento A lua brilhava sombria no céu da noite As estrelas nos sorriam Nós nos amávamos Na noite em que nos conhecemos Com sua ajuda mudei meus pensamentos E assim surgia nosso amor Acordei E pela janela aberta Refulgindo em prata e ouro A Lua me sorria E me dizia que aprovava nosso amor E que levaria minha mensagem a você Eu a ouvia E tudo que pude lhe dizer Foi que pra sempre o mundo vai ouvir minha voz Dizendo que te ama em todas as línguas
Je vous aime... I love you... Te vollo bene...
Eu te amo
E sei que nunca vou te decepcionar

Hoje eu acordei com um sorriso no rosto e aposto que vocês também. O dia de sexta-feira não deixa ninguém indiferente e até parece que despertamos com uma maior energia para tudo que temos para fazer.

Desejo que a alegria esteja presente em todos os momentos que hoje viverem e que comece da melhor forma a contagem decrescente para o fim de semana. Boa sexta-feira para todos vocês!

A gente tem mania de procurar a felicidade nas grandes coisas, e esquece que ela está no pôr do sol de hoje à tarde, na gargalha da melhor amiga, na troca de olhares com desconhecidos, na música preferida tocada na rádio, em um simples SMS de bom dia... A felicidade se encontra ali, aqui, e em todo lugar, mas ultimamente nos tornamos tão cegos.