Quando nos sentimos sem forças, um ombro amigo pode ser tudo que precisamos. Eu quero que você saiba que estou ao seu lado sempre e que pode contar comigo para ajudar a superar esse momento difícil.
Desejo que sinta melhoras brevemente e que tudo volte à normalidade. Você é forte, acredite que não tarda conseguirá se recuperar dessa fase menos boa!
Corremos de um lado para o outro esperando descobrir a chave da felicidade. Esperamos que tudo que nos preocupa se resolva num passe de mágica. Achamos que a vida seria tão diferente, se pelo menos fôssemos felizes.
E, assim, uns fogem de casa para serem felizes e outros voltam para casa para serem felizes. Uns se casam para serem felizes e outros se divorciam para serem felizes. Uns fazem viagens caríssimas para serem felizes e outros trabalham além do normal para serem felizes.
Uma busca infinda. Anos desperdiçados. Nunca a lua está ao alcance da mão, nunca o fruto está maduro, nunca o vinho está no ponto. Nunca estamos satisfeitos.
Mas, há uma forma melhor de viver! A partir do momento em que decidimos ser felizes, nossa busca da felicidade chegou ao fim. É que percebemos que a felicidade não está na riqueza material, na casa nova, no carro novo, naquela carreira, naquela pessoa. E jamais está à venda.
Quando não conseguimos achar satisfação dentro de nós mesmos, é inútil procurar em outra parte. Sempre que dependemos de coisas fora de nós para ter alegria, estamos fadados à decepção.
A felicidade não tem nada a ver com conseguir. Consiste em satisfazer-nos com o que temos e com o que não temos.
Poucas coisas são necessárias para fazer feliz o homem sábio, ao mesmo tempo em que nenhuma fortuna satisfaria um inconformado. As necessidades de cada um de nós são poucas.
Enquanto nós tivermos alguma coisa a fazer, alguém a amar, alguma coisa a esperar e um Deus pra acreditar, seremos felizes.
Saiba: a única fonte de felicidade está dentro de você, e deve ser repartida. Repartir suas alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros: sempre algumas gotas acabam caindo sobre você mesmo.
Na incerteza do amanhã, aproveite o hoje para ser feliz.
Conta-se que vários bichos decidiram fundar uma escola. Reuniram-se e começaram a escolher as disciplinas. O pássaro insistiu para que o voo entrasse. O peixe, para que o nado fizesse parte do currículo também. A toupeira achou que cavar buracos era fundamental. O coelho queria de qualquer jeito a corrida. E assim foi... Incluíram tudo, mas cometeram um grande erro. Insistiram para que todos os bichos praticassem todas as disciplinas. O coelho foi magnífico na corrida, ninguém corria como ele. Mas queriam ensiná-lo a voar. Colocaram-no numa árvore e disseram: – Voa, coelho! Ele saltou lá de cima e quebrou as pernas. Não aprendeu a voar e acabou sem poder correr também. O pássaro voava como nenhum outro, mas o obrigaram a cavar buracos como uma toupeira. Quebrou o bico e as asas, e depois não conseguia voar tão bem, nem cavar buracos. Moral da história: Todos nós somos diferentes. Cada um tem uma coisa de bom. Não podemos forçar os outros a serem parecidos conosco. Desta forma, acabaremos fazendo com que eles sofram, e no final, não serão nem o que nós queríamos, nem o que eles eram em sua essência.
Sinto-me completamente impossibilitada de dizer pessoalmente o que estou sentido por você, decidi então
escrever.
Estas linhas têm por fim mostrar-te isto. Se um dia nossos destinos não se cruzarem de novo, espero que você
lembre-se de mim, como uma das que te amou, admirou e soube perdoá-lo. Irei ser uma lembrança sempre
comparada, mas de lembrança em lembrança me tornarei única, a única que continuará te amando por toda a
eternidade.
Quando penso que estou perdendo você, sinto vontade de morrer, fico imaginando eu morrendo na tua
consciência. Eu era a única e especial para você e com o passar do tempo irei tornar-me apenas mais uma
pessoa.
Não quero que este amor que sinto por você acabe, ele é verdadeiro, como um incêndio na floresta, que consome
e destrói, tão violento que não existem meios de controlá-lo, pronto para destruí aqueles que tentam ameaçá-lo.
É uma força, um poder, que triunfa e conquista.
Você foi a primeira e única vez que meu coração se entregou sem receios e timidez, e por mais que acabe, afaste
do seu coração este sentimento voltará a nascer.
Ás vezes me pergunto por que?
Por que continuo em busca de algo que eu mesma destruí? Deste amor me tornei prisioneira, nada mais tem
sentido para mim.
Não tenho mais outro objetivo, além de reconquistá-lo.
Enfim, cheguei ao final de minhas palavras, só quero que você ouça a voz do seu coração, não precisa dizer nada,
apenas fique amou lado, só diga que me quer, pois o resto eu saberei compreender.
EU TE AMO!
Uma das melhores demonstrações de afeto é o abraço, pode ser utilizado para caracterizar uma menor intimidade, mas também pode certificar um amor de verdade.
Muitas vezes ele ainda pode ser um ótimo remédio contra a tristeza e ansiedade, e dependendo da sua qualidade pode liberar nas pessoas envolvidas altas doses de felicidade.
Pode aliviar as dores de um coração machucado e se utilizado constantemente, pode até melhorar exponencialmente as chances de cura de alguém adoentado.
Se combinado com beijinhos amorosos pode conquistar facilmente o coração daquele amante apaixonado, mas neste caso é preciso ter cuidado, se as doses ultrapassarem as recomendadas, pode espantar o futuro namorado.
Faça do abraço uma arma poderosa contra a infelicidade, distribua o máximo que puder e certamente se tornará uma pessoa muito mais alegre e com o estoque cheio de vivacidade!