Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Que estranha dor é essa, que não tem pressa de acabar?
Vem o dia, vai a noite... Tal como um açoite, na me machucar.
Enorme fardo em peso. Que me traz preso, a rastejar.
Quão é o vazio de alma! Que só se acalma se você voltar.

Ter você voando pelos meus pensamentos...
É o mesmo que estar buscando uma felicidade que pode durar uma eternidade para alcançá-la.
Você é a minha musa...
É a minha razão de viver...
É a pessoa que sempre busquei...
É o sonho que nunca realizei...
É um motivo a mais para continuar lutando...
É a saudade que posso ter...
É a namorada que pode ser...
É a mulher que pode me realizar...
É a esposa que sempre quis...
É a amante que nunca tive...
É a companheira perfeita para as horas de alegria e de tristeza...
É o elixir do meu coração...
É a essência do meu querer..
É o peso da minha solidão...
É a ansiedade do meu sofrer...
É a realidade do não poder...
É a minha vida e a minha razão...
Você...
Você é quase tudo na minha vida.
E só não será mais, se não querer me aceitar do jeito que sou.

As pessoas que marcam de forma mais profunda nossas vidas, são aquelas que estão do nosso lado enquanto descobrimos coisas significativas, partilhando connosco novas experiências. A infância é essa fase que nunca esquecemos e foi na minha que tive oportunidade de conhecer um amigo maravilhoso como você. O tempo passou e sempre recordamos esses lindos momentos vividos. Agora que você já não está entre nos, essas velhas histórias permanecerão comigo e eu vou lembrar nossa amizade para sempre.

Quando acordo, reflito nas coisas importantes da minha vida. Então, seu nome surge repentinamente no meu pensamento e nasce em mim um grande desejo de correr para estar ao seu lado.

Sou muito abençoada por viver apaixonada e a culpa é sua. Você roubou meu coração, me prendeu ao seu olhar. Hoje sou apenas uma pessoa que luta até ao fim pela sua felicidade. Bom dia, amor!

Querida amiga, é agora que você vai partir e eu não sei se quero assistir a esse adeus. Para trás ficaram tantas aventuras, segredos partilhados, gargalhadas sem fim. Quando eu vir você já no horizonte, saberei que um pouco de mim irá embora também. Ficará um vazio, meu tempo será tédio, um misto de ausência e vontade de te rever.

Sei que a distância não apagará nossa forte e bonita amizade. Jamais poderia desperdiçar uma verdadeira companheira. Você é minha melhor amiga, dos maiores presentes que a vida me concedeu. Vou querer sempre saber novidades suas, de futuras conquistas, das novas histórias.

Sentirei falta de te ver do meu lado em todos os momentos, de nossas conversas animadas, das nossas inúmeras e divertidas saídas. Não demora em voltar e também estarei por aí em breve. Você é parte da minha vida, uma pessoa que guardarei com ternura num cantinho especial de meu coração.