É dito que o preguiçoso faz o mesmo trabalho duas vezes, mas se falta disposição para o trabalho, porque é feito duas vezes? Aqui o problema é a qualidade e não a quantidade, as repetidas vezes são tão insignificantes que preciso fazer novamente.
A partir do momento que tiver em mente que a existência do segundo passo dependerá da qualidade do primeiro, é certo que no final tudo o que planejou não precisará ser refeito.
Aprenda sempre com os erros, mas deixe-os sempre no passado, somente como uma lembrança para não repeti-los no futuro.
Dois viajantes, exaustos, depois caminharem sob o escaldante sol do meio dia, decidiram descansar à sombra de uma frondosa árvore.
Após deitarem-se debaixo daquela refrescante e oportuna sombra, um dos viajantes, ao reconhecer que tipo de árvore era aquela, disse para o outro:
"Como é inútil esse Plátano! Não produz nenhum fruto, e apenas serve para sujar o chão com suas folhas."
"Criaturas ingratas!", disse uma voz vindo da árvore. "Vocês estão aqui sob minha refrescante e acolhedora sombra, e ainda dizem que sou inútil e improdutiva?"
Espécie de árvore ornamental de grande porte.
Moral da História: Alguns homens desprezam suas melhores graças apenas porque nada lhes custam.
O meu silêncio encontrou o seu e deixou de se sentir sozinho. Nossas palavras trocadas a todo o instante, ainda que silenciosas, quebraram o eco desse vazio que você veio preencher de lindos sentimentos.
Nosso namoro é virtual, mas não menos real, e o nosso amor o mais verdadeiro, o mais intenso! Meu coração sente como se todos os dias pudesse ver e tocar você, e nos meus sonhos eu espero ansiosamente por esse momento.
Você me completa, meu namorado. Presente ou não, você me faz companhia e vive em meu pensamento. Eu o amo, e com você sou feliz, não importa como!
Meus sonhos, minha ilusão e minha esperança se alimentam do seu amor, da felicidade que encontro na simples ideia da sua existência. Eu te amo, meu amor! Nosso relacionamento começou virtual, mas agora é o mais real de todos.
O dia de hoje deveria ser de festividade, de alegria! Se vocês não tivessem partido para outro mundo, queridos pais, estariam celebrando as bodas de ouro. Seria a comemoração de cinquenta anos de amor, de luta e conquista.
Na verdade, sinto que vocês continuam vivos toda a hora, porque alcançaram imortalidade ainda em vida e isso é carinho em meu coração. Estejam onde estiveram, lembrem que não existe filha mais orgulhosa de seus pais que eu. Até sempre!
Linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim