Por que a segunda-feira é tão longe da sexta-feira, mas a sexta-feira está tão próxima da segunda-feira?
É de longe que nos vemos e são tão raras as vezes que nos tocamos. O nosso amor atravessa meio mundo e supera toda esta distância que nos causa este sofrimento. É só por meio dele que conseguimos persistir, quebrar todas as barreiras e continuamos eternamente unidos. E, por isso, eu acredito tão cegamente nele que prefiro suportar este vazio, do que viver sem você em minha vida.
Boa tarde com muita alegria e um sincero desejo que no seu coração se acenda a luz da gratidão e do amor! Porque mais um dia é mais uma dádiva única e maravilhosa. Porque viver é uma experiência extraordinária e deve ser aproveitada ao máximo.
Agradeçamos pela vida, pelo dia, pelo amor, pela amizade, e esteja você onde estiver, que sinta sincera felicidade e eterna gratidão por tudo isso! E mesmo que atravessando a escuridão que seu caminho seja sempre iluminado pela esperança e pelo otimismo. Tenha uma boa tarde, linda e perfeita!
Ele dá sem procurar receber
e não tem medo
e não quer riqueza
além da fortuna de ensinar.
Passa o tempo e pouco sobra
resiste a aula
resiste o ouvinte
apesar dos outonos e primaveras.
Palavras sábias ao
relento do abrigo
dos que crescem.
E é mais que vocação
é muito mais que dom
é ser professor!
Desde que compartilho minhas alegrias e tristezas com você, todos os dias acordo sorrindo. Pois pouco importa o que o dia me reserva, se tristezas, chatices ou problemas, você existe e isso me basta para ser feliz.
Hoje nosso namoro avança mais uma etapa, e eu recordo o dia em tudo começou. Nesse dia senti felicidade, mas estava longe de imaginar a forma radical como você mudaria minha vida para melhor.
Amo muito você, e apenas desejo que continuemos juntos para sempre, felizes um ao lado do outro!