Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O dia de amanhã é hoje uma surpresa! Nada é garantido quando o assunto é o futuro, contudo é fundamental acreditar, ter fé que o momento seguinte será maravilhoso. É por isso que é absolutamente necessário planejar sua vida. Por vezes, é mais bonito o planejamento que a própria conquista.

É que o sonho rejuvenesce qualquer pessoa. Além de todas essas coisas, se você trabalhar para atingir algo no futuro, tudo será mais gratificante e sempre diminui as probabilidades de fracasso. Hoje é o dia de planejar seu dia de amanhã!

É com uma dor forte no peito que tento dizer este difícil adeus. Todos sabemos que os avós partem primeiro que seus netos, mas ninguém está preparado para ver isso acontecer, pois eles são muito importantes para nós.

Nunca esquecerei tudo aquilo que me ensinou, o carinho que você dava como ninguém e o lindo exemplo que deixou. Descanse em paz, querida avó!

Não há palavras que possam igualar sua beleza, querida mãe. O tempo não volta para trás e deixa sua marca no enrugar de nossa pele. Mas por mais que ele roube sua juventude, não pense que ele leva seu encanto junto. Há coisas que nunca poderão mudar. Você é linda e sempre o será.

Quisesse o mais habilidoso dos pintores, pintar suas virtudes em uma tela, que não haveriam cores suficientes para que algo se pudesse parecer com você. Suas mãos incansáveis contam histórias de duras batalhas, são verdadeiros monumentos que apenas quem esteve do seu lado sabe apreciar.

Não há mãe igual neste mundo, tão bela e formosa. Seu coração é uma pedra preciosa de tantas serem as qualidades que nele residem. E em cada gesto, em cada palavra, tudo te sai tão bem. Mulher hábil que não se poupa em dar o exemplo, que a gratidão que tenho por você seja profundamente sentida e te dê felicidade.

Viver
Em busca da felicidade
Saber
Valorizar uma amizade
Quando olhei para o céu senti
A força de uma estrela surgir ali
E veio-nos falar
Que a nossa amizade não pode acabar
Pequenos momentos jamais perderão
A sua grandeza no nosso coração
E os laços de uma amizade
São pra durar toda eternidade!

Meu amor, meu namorado, assumir um relacionamento é assumir um compromisso de confiança, é garantir à pessoa que está do nosso lado que não só a amamos, mas também que acreditamos nela. Um pouco de ciúme e desconfiança não provocam muitos estragos e até podem ser bons, mas quando a dose é demasiado elevada, isso pode ser severamente prejudicial para o relacionamento.

Eu estou com você porque é de você que eu gosto! Você é o meu namorado porque é você que eu quero como meu namorado! O meu coração é seu, mas para que o nosso amor dê certo é fundamental que você acredite nele, em nós, e principalmente que você confie em mim. Afaste da sua mente as dúvidas, pois elas não têm qualquer razão para existirem, e se entregue de corpo e alma a este nosso relacionamento. Aposte na confiança, eu garanto que os dois sairemos ganhando!