Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje ao acordar logo percebi que o dia despertara lindo, e pelo ar pairava uma aura mágica. Parece que o mundo todo também se lembrou que hoje uma pessoa maravilhosa está completando mais um ano de vida. Feliz aniversário, minha querida amiga!

Mesmo você estando tão longe de mim, sinto que está sempre comigo, pois as memórias que juntas construímos me acompanham diariamente e me fazem sentir ainda mais saudades de você.

Espero que seu dia seja realmente mágico, que encontre sorrisos em todos os rostos e que seu coração se encha de esperança, paz e amor. Que o seu caminho pela vida seja longo e muito feliz, e que sempre esteja rodeada de amizade e amor.

Adoro você, amiga, e nunca importará quantos quilômetros nos separem, para mim você será sempre especial. Parabéns amiga!

O meu amor conhece cada gesto seu
Palavras que o seu olhar só diz pro meu
Se pra você a guerra está perdida
Olha que eu mudo os meus sonhos
Pra ficar na sua vida!

Se Deus é omnipotente, omnisciente e benevolente.
Então o mal não poderia continuar existindo.
Se for omnipotente e omnisciente,
então tem conhecimento de todo o mal e poder para
acabar com ele, ainda assim não o faz.
Então Ele não é bom.
Se for omnipotente e benevolente, então tem poder
para extinguir o mal e quer fazê-lo, pois é bom.
Mas não o faz, pois não sabe quanto mal existe,
e onde o mal está.
Então Ele não é omnisciente.
Se for omnisciente e bom, então sabe de todo o mal que
existe e quer mudá-lo. Mas isso elimina a possibilidade
de ser omnipotente, pois se o fosse erradicava o mal.
E se Ele não for omnipotente, omnisciente e bom, então
porquê chama-lo de Deus?

Epícuro

Vem falar comigo quando quiseres.
Meu coração está aberto para receber-te estejas como estiveres.
Não cala tua palavra: eu posso ouvir-te.
Não guarda tuas mágoas só para ti: eu posso ajudar-te a superá-las.
Não chora na solidão: eu quero enxugar-te as lágrimas.
Não sufoca os teus sonhos: eu me disponho a ajudar-te a realizá-los.
Não perde tuas esperanças: quem sabe eu tenho a palavra certa para te animar.
Não pensa que tu estás só: sempre estou aí presente em pensamento.
Não te deixes cair em abandono: sempre terei disposição para socorrer-te.
Não dá importância se alguém te rejeita: eu sempre te acolherei.
Não esconde tuas alegrias: dá-me a chance de sorrir contigo.
Não te recolhas, seja no fracasso ou no sucesso: deixa-me consolar-te ou aplaudir-te.
Não te descuides se estiveres doente: procuremos juntos a receita material ou deixa-me tentar dar-te o remédio espiritual.
Vem!
Vem falar comigo sempre que quiseres.
Meu coração está aberto para receber-te estejas como estiveres. VEM!

Hoje minha alma balança... enlouquecendo o meu coração
Já fui às nuvens e afundei-me na terra, meu pensamento não descansa, escalando uma íngreme serra
Meu tormento vai-se ao vento e me traz a fragrância do corporal perfume que inebria e arrepia todo o meu corpo, morto de saudade do amor que já não tive!