Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Numa caixa eu guardei meu amor. Coloquei nela também minha paixão, Meu carinho, Afeto, Pureza, Inocência, Alegrias, Felicidades, Lembranças, Tudo de bom...
Nesta caixa eu tirava meus pensamentos, Desejos, Anseios, Vontades, Visões...
Nela também eu encontrava, O conforto, A paz, A imaginação, Os sonhos...
Sempre que preciso eu seguro esta caixa, Com as mãos, Com a alma, Com o espírito,
Quando a tristeza chega, ela é a primeira a sentir. A se encolher, A se fechar, A desaparecer...
Esta caixa tem muitos nomes, Apelidos, Descrições, Definições, Explicações...
Esta caixa se chama... coração!

Uma noite, um velho índio falou ao seu neto sobre o combate que acontece dentro das pessoas.
Ele disse: - A batalha é entre os dois lobos que vivem dentro de todos nós. Um é mau. É a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, orgulho falso, superioridade e ego. - O outro é bom. É alegria, fraternidade, paz, esperança, serenidade, humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e fé.
O neto pensou nessa luta e perguntou ao avô: - Qual lobo vence?
O velho índio respondeu: - Aquele que você alimenta!

Quando parei para pensar em tudo que tinha acontecido... Não pude esconder minha tristeza. É claro que fiquei triste por ter deixado as coisas tomarem esse rumo, mas também fiquei muito triste por perceber que não existia do outro lado, uma resistência a toda essa situação.
Sabe, são tantas cobranças durante o dia, responsabilidades e pressão que acabo descontando essa energia negativa nas pessoas que estão mais próximas.
Desculpe-me por tudo, tente ao menos compreender que não sou de ferro. Quero aproveitar o tempo que temos juntos para me desligar deste mundo louco, quando estiver com você, quero esquecer que tive um dia difícil e me entregar de corpo e alma ao nosso mundo, vamos deixar tudo que aconteceu de lado, vamos esquecer que perdemos tempo com essa bobeira e recuperar cada minuto perdido. Já estou com saudade daquele seu sorriso, e do seu beijo, que me deixa cada vez mais apaixonada.
Eu te amo e me desculpe.

Sabes, durante esses últimos anos já troquei de carro várias vezes, comprei roupas e sapatos que já nem uso mais e mudei de opinião a respeito de muitos assuntos...
Mas, há algo que não se modificou: o meu respeito e apreço por um seleto grupo de pessoas, do qual tu fazes parte.
Na verdade, se eu analisar corretamente a minha forma de me relacionar contigo e, também, com essas outras pessoas, posso perceber que ela mudou, sim, pois hoje tais laços são mais sólidos e profundos do que eram antigamente. Hoje esta nossa união de espíritos é mais plena graças à depuração do tempo, mas isto só comprova que soubemos tratar bem das boas sementes.
Talvez seja a isto que se chame amizade, verdadeira amizade. Talvez seja exatamente isso que a maior parte da humanidade procura, muitas vezes sem sucesso...
Acho que tenho mais sorte que a maioria, pois por te conhecer, ter confiança em ti, por sentir-me bem e à vontade quando nos encontramos é que posso dizer, sem medo de errar, que tenho em ti um amigo. Espero, sinceramente, que sintas o mesmo em relação a mim.
Hei! Precisamos de nos encontrar para matar as saudades!

Você está no meu coração! Essa é a verdade. Eu sei que não compartilhamos o mesmo sangue, que nossa linhagem é diferente, mas você tem de entender que o amor nem sempre se explica.

E eu não consigo entender por que gosto tanto de você! Sinto até que você é mais do que minha enteada. É minha grande amiga, minha cúmplice e confidente. Só espero que você continue do meu lado, porque eu vou estar sempre do seu. Beijo, minha querida!