Não sofra mais! Por favor, amiga, não sofra assim. Você está se machucando a cada dia, a cada atitude, a cada instante de resistência. Basta! Se liga, por favor!
Eu sei que o amor é complicado, mas quando as portas estão fechadas, a gente tem de desistir e seguir outro caminho. Essa história que você está vivendo jamais vai fazer você feliz!
E você sabe, minha querida. O amor precisa ser correspondido, ter harmonia, cumplicidade e uma disponibilidade gigante. Aceite a realidade e ame-se como antes. Você é linda demais para ficar de cabeça no chão! Força, amiga! Eu te adoro.
A vida é uma estrada onde só se pode rodar num sentido. Não há desvio ou retorno que nos conduza para trás.
Se soubermos aceitar este fato, a vida se torna mais simples e só então poderemos tirar o melhor proveito do que temos e do que somos.
A vida é muito preciosa, nunca se esqueça disso. Você tem apenas uma vida e pode até não dar o valor que realmente ela mereça,
mas com certeza há pessoas que dão este valor para a sua vida. Muitas vezes, nossa vida parece um pouco complicada,
mas é tudo passageiro... São barreiras que aparecem para se vencer, e aprender cada Vez mais com elas...
Viva para o bem, que o bem será feito a você.
Meu amigo
Não me perguntes por que te escolhi
Entre tantas outras pessoas
Aparentemente tão mais próximas do que tu!
Não me perguntes
Como nasceu tamanha sintonia interior
Tão grande afeição e carinho
Tanta ternura e dedicação
Não me perguntes
Como posso sentir a nossa amizade
De forma tão forte e profunda
Tão profunda que até a ti te confunde!
Não me perguntes por que foste eleito uma das pessoas mais lindas
Da minha vida,
Alguém tão especial, tão querido, tão dentro!
Não me perguntes
Como foi possível descobrir a pessoa que és
Tão rapidamente
E encontrar alguém
Que até para ti é desconhecido!
Não me digas que exagero!...
Não me digas que não é bem assim!
Não me digas que não és a pessoa que eu conheço e amo!
Diz-me apenas
Que também és meu amigo,
Mesmo que não saibas viver esta amizade
Com a mesma intensidade!
Ok?
Dizem que quem espera sempre alcança, mas quem espera sentado apenas descansa. Para conquistar o que se deseja, não se pode contar apenas com a sorte.
A sorte é um bônus para quem se esforça. Quem passa a vida a esperar pela sorte, e com inveja do sucesso dos outros ainda não se deu conta de que na vida é preciso batalhar pelo que se quer.
Se o sucesso dos outros parece chegar mais rápido, talvez seja porque eles levantaram-se e foram à luta em vez de esperar.
Se a vida dos outros parece mais leve e fácil, é porque a cruz nas costas dos outros não pesa como pesa nas nossas próprias costas.
Se a grama do vizinho parece sempre mais verde, talvez seja porque enquanto o vizinho cuidava da grama o resto da vizinhança ainda estava a dormir.
Não é a sorte que faz a grama ficar mais verde, mas numa grama bem cuidada podem sempre nascer trevos de quatro folhas.
Você é uma das pessoas mais importantes para mim e sem você minha vida ficaria incompleta. Feliz aniversário, minha irmã!
Quando às vezes sinto uma brisa de tristeza no coração, penso em você, em tudo que já vivi ao seu lado, e logo sorrio de alegria. É esse o seu poder, de fazer de mim uma pessoa mais feliz e também melhor.
Adoro você e a amizade que construímos ao longo desses anos, e tudo que lhe peço é que seja feliz sempre, e que nunca deixe de lutar pelos seus sonhos.
Você merece tudo que há de melhor, e no que depender de mim, você terá mais que tudo. Te amo, maninha! Parabéns por hoje, e por ser a melhor irmã do mundo!