Nunca diga que algo é impossível As coisas são, no máximo, improváveis Mas nunca são impossíveis.
Nunca desista antes de tentar E, se você for se arrepender de algo, Não se arrependa do que você fez E sim do que você deixou de fazer Porque tentar e errar, é ao menos aprender Enquanto nem mesmo tentar, é desperdício.
Não desperdice nenhuma chance da sua vida Afinal, a sorte não bate todo dia a sua porta.
Tenha discernimento para saber o que é certo E o que é errado, Tenha sua própria cabeça Não se deixe influenciar, Mas saiba ouvir sempre a opinião dos outros E saiba admitir seus erros.
Seja humilde E sempre fiel a Deus. Você é um dos soldados dele E está aqui em busca da felicidade Da sua e da dos outros.
Corra atrás de seus sonhos Porque sem eles não chegamos a lugar nenhum Não se conforme Vá atrás do que você quer Lute!
A vida é bela e as esperanças nunca devem acabar Assim como também não deve acabar O amor que existe dentro de nós.
Saiba sobreviver as tristezas, Saiba se erguer após cada queda E saiba amar sem medo Pois o medo não nos traz nada Apenas leva...
Saiba se entregar por inteiro Abaixar todos os escudos e dizer: Eu me rendo!
Ame de corpo e alma Mesmo que depois esse amor acabe Aproveite cada momento Cada segundo do seu viver, Pois, é como dizem, No fim, o que conta, não são os anos de sua vida E sim, a vida em seus anos. Então, espero sempre que seus anos Sejam cheios de vida.
Não deixe morrer esse anjo que há dentro de você Esse anjo chamado Amor Esse anjo que da toda a luz necessária para a nossa vida Deixe ele livre para reinar em seu coração Pois só assim seu espírito continuará livre do mal E, se você tiver a sua alma protegida por esse anjo Nada de ruim vai lhe tocar Pois você estará sempre ao lado de Deus.
Por mais que nos custe, às vezes é necessário ficarmos longe de certas pessoas. Não importa o que elas já significaram para nós, nem os sentimentos que anteriormente nos despertaram. A nossa felicidade consiste em deixarmos para trás quem nos faz sofrer.
Não vale a pena continuar a entregar nosso coração a alguém que não sabe cuidar dele. Ame-se por escolher com critério quem quer ter ao seu lado e sua vida ganhará um novo sentido.
As melhores cartas de amor não são aquelas que têm palavras requintadas, mas sim as que revelam um sentimento profundo. Espero que você perceba que o que sinto é verdadeiro, pois minha maior felicidade é estar ao seu lado.
Não existe ninguém no mundo capaz de me fazer sentir tão completa como você faz. Sou muito grata por ter alguém que sabe como cuidar de mim. Quero muito que sua presença seja eterna na minha vida.
Bom dia meu amor! Sempre existe um novo amanhecer onde Deus renova nossas energias para prosseguir. Com você, meu caminho é cheio de flores.
Meu caro poeta, se entregue de corpo e alma, coração e mente, deixe a luz escrevente devanear com você!
- Que seja feita sua vontade, e assim entrego minhas letras floydianas ao desabrochar da flor em fulgor!
- Na sinceridade dos versos aqui tatuados, me deixo despir em luzeiros, para ter você por inteira no sabor da laranjeira!
Caro amigo poeta, se entregue ainda mais, você pode, você deve buscar sua felicidade, a luz e seu caminho!
- Que o meu arco-íris, mostre-se ainda mais belo, espelhando nos olhos da amada, minha frase pura e apaixonada!
Nas águas dos meus reversos, aqui abertos ao universo, faço-me em prantos, para ter você, perolada a paixão, cristalina ao amor!
Meu caro poeta, deixe-se falar com a emoção de suas lágrimas, pois são verdadeiras e o levam ao cume do poema explosão!