Sinto muito! Eu nem imagino a dor que vocês estão passando. Nenhuma família merece conhecer uma tristeza assim, mas as leis da vida não perdoam.
Chega uma hora em que a despedida tem de ser concretizada, em que a saudade começa a ganhar forma. Desejo que todas as energias positivas estejam com vocês e que a paz nunca desapareça. Força!
Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente.
Enquanto não atravessarmos a dor da nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes é necessário ser um.
Meu Amor,
Nós não nos encontramos por acaso,
não nos conhecemos e começamos
a namorar sem saber o porquê!
Hoje recordo daquele dia e dos primeiros
instantes que trocamos olhares e palavras.
De repente o interesse mútuo,
os prazeres em comum, e veja só:
Comemoramos hoje o nosso aniversário de namoro.
Aniversário de quem caminha junto tentando
ancorar no presente a possível harmonia do futuro.
Digo-lhe que sou muito feliz por ter te encontrado
e por estarmos juntos em mais um aniversário
nesta caminhada do tempo e do amor.
Você é linda, interessante, inteligente e apaixonante. Você é tudo de bom e para mim é tudo. Melhor namorada, melhor mulher, melhor amiga, em você vive todo um mundo de qualidades que eu quero descobrir todos os dias.
A vida é mais interessante ao seu lado, e seu espírito lutador e destemido é admirável e inspirador. Eu amo você daqui até a eternidade, e sinto que ter você como namorada é um privilégio sem igual!
Porque você tem essa opção.
Porque a vida é feita de momentos, e cada momento pode ser feliz, se você se permitir sentir isso.
Porque o mundo está cheio de beleza, basta abrir os olhos.
Porque a vida está cheia de amor, basta sentir.
Porque as pessoas podem ser magníficas, basta amá-las.
Porque cada momento pode ser prazeroso, basta curti-lo.
Porque a qualquer momento você pode direcionar seus pensamentos para alguma coisa maravilhosa. A vida está repleta delas. Basta acreditar.
Porque, quanto mais você se sentir feliz, mais motivos para ser feliz o universo te traz. E quanto mais disso se multiplica, mais feliz você se sente.
Porque esse poder está dentro de você. E você merece usá-lo. Você merece viver bem.
Você merece ser feliz, incrivelmente feliz!