Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Aos poucos vou percebendo que nem todos os amigos são o que parecem, nem todos estão lá para me darem a mão nos piores momentos. Ser um amigo requer lealdade e algumas pessoas simplesmente não estão dispostas a isso. Preferem pensar nelas mesmas e cuidar apenas dos seus interesses.

Infelizmente, a cada dia que passa me convenço que existem muitas amizades falsas, que apenas resistem enquanto satisfazem conveniências. São amigos que nos procuram quando mais precisam, mas logo esquecem tudo que fizemos por eles.

Prefiro ter poucas amizades e saber que são verdadeiras, do que ter muitas e não poder contar com elas para nada. Não me iludo mais com sorrisos hipócritas, palavras dissimuladas e elogios mentirosos. Não vou mais permitir que meu coração se apegue demasiado a quem nunca fará nada por mim. Amizades falsas, eu não as quero mais na minha vida.

Quando olho para você, minha filha, sempre encontro motivos para sorrir, para continuar a descobrir a felicidade da vida. É você quem me dá força, quem de transmite segurança. É você, meu bem!

Você é a caçula, a que veio depois, a que segura minha mão mais cansada que antes. Eu amo você por todas as razões e mais algumas; e prometo que meu amor nunca vai extinguir. Beijo!

Para você que está longe, minha irmã, não esqueça nunca que o verdadeiro valor das coisas consiste no que é conquistado com o coração, independentemente da distância que separa a gente, e isso vale bastante na nossa luta contra a saudade.

Não vou mentir para você dizendo que tudo está bem, porque sua falta é imensamente sentida aqui, mas Deus é grande e daqui a pouco estamos juntas, rindo do que choramos hoje.

Coloquei 1 Pai, 1 Amigo, 1 medico, 1 advogado, 1 juiz para te vigiar 24 horas por dia, sabe qual nome dele?

JESUS CRISTO !!!

Pois nas horas das dificuldades lembre-se que ele será
1 pai para cuidar de você, 1 amigo que passa a confiar,
1 medico para curar suas feridas, 1 advogado para defender suas causas e 1 juiz para te dar vitoria.

O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas.