Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quando penso em você sorrio instintivamente. Sua presença me alegra até nos piores momentos. Você é maravilhosa e eu lhe sou eternamente grata por sua amizade!

Minha querida amiga, quando mais precisei nem tive que lhe pedir ajuda ou chamar você, pois quando olhei para o lado você já segurava minha mão. Obrigada por tudo!

Eu te adoro! Não sei o que seria de mim sem você, nem quero descobrir. Você é o meu anjo, a minha irmã de coração, e a vida só tem sentido se vivida ao seu lado!

Chegou o dia de me despedir de todo a gente desta empresa. Acaba sendo um momento de tristeza também, visto que todos vocês foram marcantes nesta minha passagem por cá. Sei que saio desta casa mais rico, de tantas experiências vividas e levarei cada um de vocês em meu coração.

A meu incrível chefe, um agradecimento em particular. Não é fácil trabalhar em uma posição de tanta responsabilidade. Mas você sempre exerceu sua autoridade de forma justa, me respeitando como pessoa e funcionário. Seu lado humano se sobressai em todas as alturas e eu pude sentir isso diversas vezes.

A meus colegas que me proporcionaram um ambiente de trabalho fantástico, um genuíno e sincero obrigado por tudo. Nada foi impossível para nossa equipe, tal era a cooperação entre todos. O apoio e o companheirismo de vocês são únicos, algo que terei dificuldade em reencontrar em outro lugar.

Diz uma lenda que o Sol e a Lua sempre foram apaixonados um pelo outro, mais nunca podiam ficar juntos, pois a Lua só nascia ao pôr do Sol. Sendo assim, Deus na sua bondade infinita criou o eclipse como prova que não existe no mundo um amor impossível. Boa noite!

Certa vez, um mendigo estava andando com um prato de arroz na mão. Uma carruagem veio em sua direção, quando parou ao seu lado o Rei daquele lugar. Olhando para a carruagem, o mendigo pensou: quem seria aquele rei e como ele se dignava a parar ao lado de um mendigo.
Descendo da carruagem, o Rei pediu para o mendigo um pouco do seu arroz. Surpreso, o mendigo então olhou para o rei e pensou: ?Como o Rei pode me pedir alguma coisa? Ele pode ter de tudo o que quiser? e foi bem mesquinho. Pegou um único grão de arroz e deu ao Rei. O Rei, então, fechou o grão dentro da mão do mendigo, subiu na sua carruagem, e foi embora.
Quando o mendigo abriu a mão, levou um grande susto. O grão de arroz havia se transformado em uma pepita de ouro. Neste momento, o mendigo olhou para o prato de arroz e chorou por não ter tido a capacidade de colocar mais. Saiu correndo atrás do Rei, dizendo:
- Por favor, Majestade, pare. Eu mudei de ideia, tome mais do meu arroz! Então o rei disse:
- Não, obrigado. Recebi de você o que foi colocado por ti de bom grado e com bom coração. E Você, já recebeu tudo aquilo que colocou na vida, de bom grado e de bom coração.
O que se recebe da vida é aquilo que nela se coloca primeiro, aquilo que doamos livre e verdadeiramente como expressão do nosso amor, nem mais nem menos. É o amor, a capacidade de se doar e de se entregar que transforma tudo o que temos e tudo o que somos. Como disse Madre Teresa de Calcutá: ?tudo aquilo que não é dado, fica perdido?. O que você tem colocado na vida ultimamente?

Boa noite...

Não desças os degraus do sonho
Para não despertar os monstros.
Não subas aos sótãos - onde
Os deuses, por trás das suas máscaras,
Ocultam o próprio enigma.
Não desças, não subas, fica.
O mistério está é na tua vida!
E é um sonho louco este nosso mundo...

Mário Quintana