Ainda que fosse assim,
ainda que continuassem a existir
prorrogações, anulações,
analistas e divãs,
gemidos como em campo de concentração:
Do teu canto,
de uma janela qualquer perdida no meio da cidade,
observarias subir a maré da loucura
aos olhos da noite.
Por algum tempo, talvez,
tenhas esquecido a melodia em dor maior,
tenhas sucumbido ao prazer de ser essência,
elemento, continente.
Ainda que fosse assim,
Sob o luar sonharíamos...
Dois loucos fazendo amor
como dois desconhecidos
e com paixão tamanha !
Ainda que fosse assim.
Ainda...
Mas nunca foi
Assim...
Num instante de êxtase
De contentamento pleno e total
Entre desejos e fantasias
Fantasia e realidade
O sonho adormecido ressurge do infinito
E a chama novamente se ascende
Quando o medo é esquecido
A doce magia... sorrisos expostos
Loucura presente entre a dor e a alegria
Alma sobre alma, poder sobre querer
Promessas... juras de amor eterno
Da intensidade da paixão
A espera de um coração
Tocando a canção sempre ao rítmo da emoção
Feliz aniversário, namorado mais lindo! Hoje desejo que seu coração se encha com tanta alegria quanto o meu, pois este é um dia único e maravilhoso, a data em que celebramos a sua chegada ao mundo.
Nosso amor nasceu virtual, você aí, eu aqui, e cresceu até ao ponto de se tornar o maior que alguma vez existirá. Muitos duvidaram de nós, do nosso relacionamento, do nosso amor, mas não nós, e quando todos apostavam contra, nós superamos e ganhamos essa aposta.
Hoje eu sei que minha felicidade não estava nem perto de ser completa antes de conhecer você, tal como sei que quero e preciso de você ao meu lado hoje e sempre, para sempre! Desejo a você toda felicidade e todo sucesso do mundo, e muitos anos de vida para celebrarmos esta maravilhosa data juntos! Eu te amo!
É com alegria, que hoje eu quero abraçar uma pessoa maravilhosa e especial que você é. Quero te desejar toda sorte, paz, alegria e sucesso nesse mundo.
Que eu tenho a certeza que Deus não limitará as bênçãos que eu pedi para você. Tem sido uma pessoa boa, tem ajudado com o coração os teus irmãos. Tem repartido o pão, tem dividido o seu abraço, tem mostrado a resignação no aflito.
Tem buscado o Senhor seu Deus, e tem mostrado o caminho da vida ao necessitado. Tem feito tudo isso e o Pai tem se agradado, por isso, é hora de ser recompensado por cada alegria que chegou até o céu, proporcionado por você.
É o seu aniversário. Parabéns por ser tão especial. Parabéns por mais esse ano.
Que Deus continue reservando muito anos de vida a você, acompanhado de muitas bênçãos.
Parabéns!
Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina na mão. À medida que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando. Porque existem muitas coisas que você recolhe pelo caminho. Porque pensa que não é importante.
A um determinado ponto do caminho começa a ficar insuportável carregar tantas coisas. Pesa demais. Então você pode escolher: ficar sentado à beira do caminho, esperando que alguém o ajude, o que é difícil, pois todos os que passarem por ali já terão sua própria bagagem. Ou você pode aliviar o peso, esvaziando a mala. Mas o que tirar?
Você começa tirando tudo para fora, e vendo o que tem dentro. Amizade, nossa! Tem bastante, e curioso, não pesa nada. Mas tem algo pesado, você faz força para tirar. É a raiva, e como ela pesa! Aí você começa a tirar, tirar, e aparecem a incompreensão, o medo, o pessimismo...
Nesse momento o desânimo quase leva você para dentro da mala. Mas você o puxa para fora com toda a força, e aparece um sorriso, que estava sufocado no fundo de sua bagagem. Pula para fora outro sorriso e mais outro e aí, sai a felicidade.
Você coloca as mãos dentro da mala de novo e tira para fora a tristeza. Agora você vai ter que procurar a paciência dentro da mala, pois você vai precisar bastante. Procure então o resto: força, esperança, coragem, entusiasmo, equilíbrio, responsabilidade, tolerância, bom humor...
Tire a preocupação também, e a deixe de lado. Depois você pensa o que fazer com ela? Bem, sua bagagem está pronta para ser arrumada de novo! Mas pensa: o que você vou colocar lá dentro? Agora é com você, e não se esqueça de fazer isso mais vezes. pois o caminho é muito, muito longo!