Os dias se passam e eu sinto você cada dia mais longe de mim.
E mesmo assim eu não consigo desistir de você.
Que amor é esse que não deixa seguir minha vida sem você?
Eu fico aqui parada no tempo a sua espera.
Será que você um dia irá voltar?
Não sei...
Mas ainda estou aqui a te esperar.
Não posso negar que estou morrendo de saudades. A tua presença me faz falta, e sinto isso com a maior intensidade, quando as ocupações diárias, me afastam deste convívio tão benéfico para o meu coração.
Será que não tens a menor culpa pela falta que me faz? Aquele diálogo tão cheio de proveitosas ideais que me valem muito, a dor que corrói meu coração.
Só para quando me vejo frente a frente contigo.
A gente troca aquele olhar reconfortante, e vejo nos teus lábios aquele sorriso que ninguém mais sabe dar.
Não sei se a minha presença constante, te traria cansaço, só que comigo é bem diferente. Quanto mais tempo estou contigo, fico mais contente.
Por isso peço que reflita sobre tudo, e não permaneça por muito mais tempo nesta distância.
Me ligue, estou esperando.
Sinto muito pelo que você está passando! Somos boas amigas, e confesso que tenho um carinho especial por sua mãe também. Aliás, esse afeto parte do fato de sua mãe ser uma mulher muito forte e batalhadora.
É por isso que tenho certeza que ela vai sair dessa e jogar essa doença para o lixo. Tenha esperança, amiga! Tenha fé que tudo vai terminar do jeito mais justo, porque vocês merecem. Melhoras! Contem comigo para tudo!
Minha mãe, dizer seu nome, pensar em você, saber que existe e que a qualquer momento posso chegar até você, são certezas que me enchem o coração de alegria e esperança.
É ter você na minha vida como mãe que faz de mim a filha mais afortunada e uma das pessoas mais felizes e seguras, pois conto com o seu apoio, a segurança de me saber amada e protegida pela melhor das mães!
Minha querida mãe, eu a amo! Você é um exemplo e uma inspiração, pois é uma grande mulher, forte, corajosa, determinada, e uma mãe carinhosa, presente, atenta. Você é perfeita em tudo, e eu apenas quero lhe prestar homenagem e como filha estar à altura de uma mãe tão maravilhosa.
Obrigada por tudo, mamãe! Quem tem uma mãe como você jamais se sentirá só ou desamparada, jamais sentirá as pernas ou a determinação fraquejarem, pois tem a força de mil universos em forma de amor materno, amparando e empurrando rumo à vitória!
Nunca me senti tão perdida em toda minha vida. Ser traída é conhecer a pior sensação que alguma mulher pode sentir. Confesso que nunca pensei passar por uma situação dessas com você. Sempre depositei confiança em você. Fui um duro golpe em meu coração, em meu interior e até em minha forma de ver a vida. Me sinto profundamente desolada. Me sinto despida, sabe? Sinto que valho pouco mais que nada, porque ser trocada é triste, mas ser enganada é a maior das perversidades.
Custa muito a gente viver no engano que tudo vai bem. Eu assumo que nunca desconfiei que você me andasse traindo, porque sempre me considerei competente. Sempre dei tudo por você, aliás, eu sempre me entreguei a você sem medo porque acreditava que nossa união era verdadeira, era real, era honesta. Fui uma ingênua! Tenho certeza que vou dar a volta por cima, vou tocar minha vida para a frente. Acontece que neste momento tão escuro é difícil enxergar o que é certo e errado. Que fique claro que estou tremendamente magoada com você mas não guardo ressentimentos. Siga sua vida, que ela seja boa para você e que não repita uma maldade que nem essa a outra pessoa que ame você.