Hoje é um dia especial!
É seu aniversário!
Eu quero desejar a Você...
Muita saúde e muitas felicidades!
Que cada instante da sua Vida seja vivido com alegria!
Para que eu possa sempre ver brilhar no teu rosto, esse sorriso encantador!
Que este dia seja tão maravilhoso
quanto tem sido estar ao seu lado!
Que você continue sempre sendo este ser
maravilhoso e iluminado que Você é!
E acima de tudo meu único e verdadeiro Amor!
Eu te amo muito...
Não gosto de despedidas e nem acho que seja o caso. O mundo é pequeno, e estamos todos em movimento, muito em breve vamos voltar a nos encontrar pelo caminho, em novos projetos e jornadas.
Você deixa de fazer parte da nossa equipe, mas todos os aprendizados e as experiências que obtivemos com você permanecem conosco. A sua contribuição foi sempre muito rica e importante para todos nós.
Você colaborou para o crescimento da equipe e da empresa com muita dedicação e entusiasmo e deixa importantes lições e exemplos. Desejo que você tenha muito sucesso neste novo empreendimento que agora abraça. Obrigado e parabéns pelo seu profissionalismo; muito sucesso profissional!
Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já não me dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.
Não é fácil suportar esta distância que nos separa, principalmente quando meu coração chama seu nome a todo instante. As saudades são muitas e o desejo de correr para os seus braços me consome.
Mas apesar de tudo, sei que nosso amor resistirá a todas as provações, que não haverá distância que seja rival para ele. Pois nosso amor é sincero e verdadeiro, e durará enquanto nossos corações baterem de vida. Te amo!
Será que um simples lápis, desses que estão a ser substituídos pelas esferográficas, nos podem dar lições para a vida?
Um dia, uma avó estava a escrever com o lápis. Na mesa, estava também uma borracha e um afia-lápis. Aproximou-se dela um netinho e perguntou-lhe:
– Avó, o que é que está a escrever?
– Estou a tentar escrever um poema para passar o tempo. Mas gostaria de te dizer uma coisa.
– Diga, avó!
– Gostaria que tu, quando cresceres e fores grande, fosses como este lápis.
– Avó, mas o que é que um lápis tem de especial?...
– Depende do modo como olhas para as coisas. No lápis há qualidades que, se as conseguires manter ao longo da tua vida, serás uma pessoa feliz.
Então a avó explicou-lhe as cinco qualidades do lápis.
Primeira qualidade: O lápis redige belos textos ou faz lindos desenhos, mas para isso tem que ter uma mão a guiá-lo. Cada pessoa deve também deixar-se conduzir por quem a orienta para a felicidade.
Segunda qualidade: O lápis, de vez em quando, necessita de ser afiado e para isso utiliza-se o afia-lápis. Isto faz com que ele sofra um bocado. Cada pessoa necessita também de suportar sacrifícios na vida.
Terceira qualidade: O lápis permite que utilizemos uma borracha, sempre que é preciso apagar aquilo que está errado. Cada pessoa necessita de ir apagando os erros que faz e fazer cada vez menos.
Quarta qualidade: O que realmente é importante no lápis não é a madeira, mas a qualidade do grafite que está dentro. Cada pessoa vale não pelo aspecto exterior, mas pelo amor e sabedoria que tem no seu íntimo.
Quinta qualidade: O lápis, ao escrever ou desenhar, deixa sempre uma marca mais ou menos bela. Cada pessoa, com a sua vida, deixa no mundo traços de maior ou menor beleza. Depende do seu coração.