Se um dia você me perder,
me procure na flor mais
vermelha e viva,
no perfume ao cheirar.
Me procure no silêncio,
na noite,
na brisa que sopra fria
no sereno quente do seu corpo.
Me procure no canto da gaivota,
nas estrelas, no mar.
Certamente serei a onda
mais fulminante que encontrar.
Me procure em uma lágrima,
em uma música,
em um sonho, quem sabe!
Me procure onde for lindo.
Mas, se por acaso não me
encontrar,
procure-me no fundo do seu coração.
Certamente estarei lá.
A saudade é um sentimento difícil de lidar e quando vem, pousa no coração com o peso de toneladas de memórias. Sinto saudades, amiga, muitas! Saudades suas, de nós, de tudo que vivemos. Sinto saudades dos risos, das lágrimas, dos abraços, das confidências, dos sonhos...
Sinto saudades da nossa amizade, do que eu era ao seu lado e mesmo de tudo que ficou por dizer ou fazer. Sinto muitas saudades suas, amiga, e daria tudo para hoje sentar ao seu lado e ficar conversando com você até que o mundo acabasse!
Hoje é o meu aniversário, pelo que mais um ciclo se completou e um novo está se iniciando, e meu coração se enche de alegria e gratidão infinitas. Eu Te agradeço, meu Deus, por mais um ano de vida!
Sou feliz porque posso usufruir dessa maravilhosa dádiva que é a vida, porque me é permitido explorar todas as possibilidades de viver uma vida, sendo que tudo isso eu devo a Ti, meu Deus, a quem humildemente e de coração eu agradeço.
A família é a demonstração perfeita de amor incondicional. Quando os seus membros remam na mesma direção, não há obstáculo ou dificuldade que ponha sequer em causa a união existente.
É uma verdadeira bênção ter uma família feliz, mas isso não acontece por acaso. Apenas com esforço, paciência e compreensão se consegue um apego perfeito entre todos.
Há muito não paro o tempo que corre como o vento, para falar-te com uma caneta, de amor, beijos e sentimentos.
É gostoso te escrever, fazer do papel um coração e da caneta uma flecha... Cheia de paixões, rasgar nossos anseios e enchê-los de desejos, tudo isso com os olhos, sentado em uma cadeira com pensamentos de asas, voando na imaginação.
São mágicos estes momentos em que paramos esta corda que arrasta o tempo, envelhecendo como as barbas do velho Odim e fazemos de um instante só, uma vida, eternidade, simplesmente porque vemos manchado no papel o reflexo do que somos, quando abrimos o coração e escrevemos como se fosse canção.
O amor que sentimos por alguém e podemos agir como crianças ao agarrar seu brinquedinho quebrado, e dizer com tanta pureza, que ama e que gosta de ser amado.
Como é bom esta viagem, em que vamos tão longe e ficamos aqui parados, são asas meu bem, que conduzem nossos espíritos, em forma de paixão e vamos além da eternidade, num momento que dura tanto e passa logo, mas que marca para sempre. É bom te escrever, me deixa tão criança, tão vivo, me faz amar-te mais, me faz te desejar mais.
É muito bom ter você querida assim tão perto quando começo a pensar.
Te amo por toda eternidade, sinceramente te amo.