Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nosso olhar tem uma profundidade diferente do normal. O calor nasce a cada sorriso seu, a cada palavra minha. Eu quero mais do que tenho com você! Quero mais para nós!

Não vou passar minha vida fingindo que não sinto algo forte, algo poderoso por você. Isso seria mentira; seria falsidade para mim e para você. Sonho pegar sua mão e caminhar do seu lado o resto da nossa vida. Você aceita namorar comigo?

A vida é feita de etapas, algumas pessoas que hoje estão ao seu redor, amanhã serão apenas lembranças e uma nova etapa ressurgirá. É algo incontrolável. Portanto, ofereça-lhes, a partir de agora, o que há de melhor em você: seu sorriso mais bonito, suas melhores palavras e o seu mais sublime amor.

Você colou em mim desde o início, como se eu tivesse mel e eu agarrei sua amizade com força, como se ela fosse um cobertor. Agora que já não podemos voltar atrás no tempo, aguente meu mau humor que eu vou tentar suportar sua maluquice.

Você é a minha chatinha preferida e eu também devo ser a sua, pois nunca senti que quisesse fugir de mim. Talvez estejamos mesmo condenadas a viver para sempre juntas!

No início deste ano, tudo era novo: o fato de sermos universitários, os colegas vindos de diferentes escolas, lugares e cidades, de diversas idades e personalidades. Nossa! Como era gostosa a sensação de descobrir esse novo mundo! Sentíamo-nos amedrontados em pensar se tínhamos ou não feito a escolha do caminho certo.
Mas existiam aqueles que estavam mais confiantes de que estavam no início de sua caminhada... Todas aquelas pessoas, naquela nova sala, nova escola... E pensar que iríamos conviver com elas por mais quatro anos!
Mas o tempo foi passando e junto com ele vieram os compromissos, as amizades, as diferenças. Achávamos que o final do ano era um futuro longínquo. Porém esse futuro está se tornando presente. Damos graças a Deus por estarmos nos formando.
Mas em breve tentaremos esconder de todos que sentimos saudades da faculdade. Não somente da sala, mas do corredor, das aulas que cabulamos, do trajeto dos ônibus, dos requerimentos e até mesmo dos professores chatos.
Sentiremos saudades de qualquer lugar da faculdade onde aprendemos a sermos felizes, a ter amigos e a lutar por alguma coisa.

Nasrudin resolveu procurar novas técnicas de meditação. Selou seu jumento, foi a Índia, a China, a Mongólia, conversou com todos os grandes mestres, mas nada conseguiu. Escutou falar que havia um sábio no Nepal: viajou até lá, mas quando subia a montanha para encontrá-lo, seu jumento morreu de cansaço. Nasrudin enterrou-o ali mesmo, e chorou de tristeza.
Alguém passou, e comentou:
- Você buscava um santo, e este deve ser seu túmulo. Na certa, está lamentando sua morte. – Não, é o lugar onde enterrei meu jumento, que morreu de cansaço.
- Não acredito – disse o recém-chegado. – Ninguém chora por um jumento morto. Isso deve ser um lugar onde os milagres acontecem, e você quer guardá-lo só para si mesmo.
Por mais que Nasrudin argumentasse, não adiantou. O homem foi até a aldeia vizinha, espalhou a história de um grande mestre que realizava curas em seu túmulo, e logo os peregrinos começaram a chegar.
Aos poucos, a notícia da descoberta do Sábio do Luto Silencioso se espalhou por todo o Nepal – e multidões acorreram ao lugar. Um homem rico foi até ali, achou que tinha sido recompensado, e mandou construir um imponente monumento onde Nasrudin enterrara "seu mestre".
Em vista disto, Nasrudin resolveu deixar as coisas como estavam. Mas aprendeu de uma vez por todas que, quando alguém quer acreditar numa mentira, ninguém lhe convencerá ao contrário.