O amor — alma da vida — é o hálito divino a espraiar-se em toda parte, manifestando a Paternidade de Deus.
Onde quer que se expresse, imanta quantos se lhe acercam, modificando a estrutura e a realidade para melhor.
No amor se encontram todas as motivações para o progresso, emulando ao avanço, na libertação dos atavismos que, por enquanto, predominam em a natureza humana.
Por não se identificar com o amor na sua realização incessante, a criatura posterga a conquista dos valores que a alçam à paz e a engrandecem.
Sem o amor se entorpecem os sentimentos, e a marcha da sensação para a emoção torna-se lenta e difícil.
Em qualquer circunstância o amor é sempre o grande divisor de águas.
Vivendo-o, Jesus modificou os conceitos então vigentes, iniciando a Era do Espírito Imortal, que melhor expressa todas as conquistas do pensamento.
Se te encontras sob a alça de mira de injunções dolorosas, sofrendo incompreensões e dificuldades nos teus mais nobres ideais, não te abatas, ama.
A noite tempestuosa e sombria não impede que as estrelas brilhem acima das nuvens borrascosas.
Se o julgamento descaridoso te perturba os planos de serviço, intentando descoroçoar-te, mediante o ridículo que te imponham, mesmo assim, ama.
O sarçal aparentemente amaldiçoado, no momento oportuno abre-se em flor.
Se defrontas a enfermidade sorrateira que intenta dominar as tuas forças, isolando-te no leito da imobilidade e reduzindo as tuas energias, renova-te na prece e ama.
O deserto de hoje foi berço generoso de vida e pode, de um momento para outro, sob carinhoso tratamento, reverdecer-se e florir.
O amor é bênção de que dispões em todos os dias da tua vida para avançares e conquistares espaços no rumo da evolução.
Não te canses de amar, sejam quais forem as circunstâncias por mais ásperas se te apresentem.
A Doutrina de Jesus, ora renascida no pensamento espírita, é um hino-ação de amor, assinalando a marcha do futuro através das luzes da razão unida à fé em consórcio de legítimo amor.
Joanna de Angelis
Que o nosso "para sempre" seja verdadeiro. Que os nossos planos se tornem realidade. Que todo o nosso amor só cresça. Que a felicidade transborde. Que as brigas nos fortaleçam. Que o ciúme não seja exagerado. Que não sejamos iguais, mas nos completemos com nossas diferenças. Que continue, que seja eterno e que dure. Te amo!
Hoje se celebra o seu dia, o dia mais importante e mais especial do ano inteiro, o dia em que você chegou no mundo e o tornou mais rico. Feliz aniversário!
Desfrute deste seu dia e de todos os que ainda hão de vir. A vida é a luz da existência. Ela é saúde e ela é paz. Ela é encanto e é sempre descoberta. Não há outro caminho na vida senão viver de modo inteiro e completo porque essa é a única forma de desvendar a felicidade.
Viver é oferecer ao outro o melhor que a gente possui. É encontrar em cada pessoa o melhor que ela tem. Viver é ser feliz. Parta em busca do seu espaço de satisfação. Não se permita desistir.
Abrace o mundo a toda a hora porque a vida é um momento só e que não para nunca.
Seja feliz, essa é a sua obrigação. E conte comigo para tudo! Você não está só.
Parabéns, muita paz, muita saúde, muita alegria, muita sorte, muito sucesso.
Muitas felicidades!
De todos os amores que vivemos durante a nossa vida há um que deveria ser sempre constante, eterno e inquestionável, e é o amor a nós próprios. Pois se você não souber se respeitar e amar, ninguém fará.
E o que é amar a si próprio? É respeitar acima de tudo a pessoa que você é. É ser fiel a você, aos seus princípios, valores e sonhos. É não permitir que outros pisem em você. É saber que suas opiniões e vontades têm valor. É saber que você tem valor e demonstrar isso diariamente.
Na sua vida seja você seu principal e maior amor!
Grêmio! Que amor é esse que invade a minha alma sem medidas
Um amor que enche o meu coração, uma explosão de sentimentos.
Meus olhos brilham ao ver o manto sagrado voando ao vento em mastros, e em mãos de todas as idades e que carregam a bandeira como um troféu.
Um amor tão grande que parece não ter espaço suficiente no coração para guardá-lo, então nesse momento da garganta sai o grito de amor GRÊMIOOO.
De onde vem tanto amor? Como explicar em palavras? O melhor mesmo é sentir!
Eu sinto é digo a você GRÊMIO: Meu amor por você esta na alma, além do coração!
E vou te amar para sempre, não importa onde você vai estar lá estarei ao teu lado.