Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nem acredito que já se passou metade de uma década, que estamos juntos há cinco anos, quando ainda ontem parece que dissemos o 'sim'. O tempo passa demasiado rápido quando somos felizes, por isso quero aproveitar cada segundo ao seu lado, sempre. Feliz aniversário de casamento, amor!

E sou mesmo muito feliz, de um jeito como nunca imaginei possível, e tudo porque você existe e há cinco anos se tornou na minha vida. Amo muito você, hoje e para sempre!

Sorria. Sorria hoje e agora, por todos os motivos que conhece e até mesmo pelos que ainda vai descobrir. Sorria porque não vai pagar nada por fazê-lo, comprometa-se com a felicidade, mesmo que não saiba o que o futuro lhe reserva.

A tristeza é uma inimiga vencida a partir do momento em que você sorri. A solidão tem os dias contados quando decide não desistir. Por isso, não se deixe abater perante as preocupações. Está na sua mão a possibilidade de mudar o rumo de qualquer acontecimento.

Como encarar um coração partido sem ter um amigo;
que lhe aconselhe para lutar com toda garra por um amor que virá;

Como encarar o amor por aquela que tu amas mas não te corresponde;
por estar seguindo outro horizonte;

ai! Quem me dera ser seu batom só para beija-la insensatamente;
ai! Quem me dera ser a matemática só para ser gravado em sua mente;

ó Deus como queria ter um desejo, que é ter o amor daquela que espero, e assim, e somente assim preencheria o vazio que sua distância provoca em mim.

Esta é a história de um fazendeiro que venceu o prêmio "milho-crescido".
Todo ano ele entrava com seu milho na feira e ganhava o maior prêmio. Uma vez um repórter de jornal o entrevistou e aprendeu algo interessante sobre como ele cultivou o milho.
O repórter descobriu que o fazendeiro compartilhava a semente do milho dele com seus vizinhos.
"Como pode você se dispor a compartilhar sua melhor semente de milho com seus vizinhos quando eles estão competindo com o seu em cada ano ?" – perguntou o repórter.
Por que?" – disse o fazendeiro, – "Você não sabe ? O vento apanha pólen do milho maduro e o leva através do vento de campo para campo. Se meu vizinhos cultivam milho inferior, a polinização degradará continuamente a qualidade de meu milho. Se eu for cultivar milho bom, eu tenho que ajudar meu vizinhos a cultivar milho bom".
Ele era atento às conectividades da vida. O milho dele não pode melhorar a menos que o milho do vizinho também melhore.
Assim é também em outras dimensões. Aqueles que escolhem estar em paz devem fazer com que seus vizinhos estejam em paz. Aqueles que querem viver bem têm que ajudar os outros para que vivam bem. E aqueles que querem ser felizes têm que ajudar os outros a achar a felicidade, pois o bem-estar de cada um está ligado ao bem-estar de todos.
A lição para cada um de nós se formos cultivar milho bom, nós temos que ajudar nossos vizinhos a cultivar milho bom.

Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão "apenas" dormir abraçados, sabe, essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega.
Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, "pague mico", saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta. Antes idiota que infeliz!

Arnaldo Jabor