Meu amigo, errar é uma das condições de viver, é algo que faz parte de todo ser humano. É através do erro que crescemos e aprendemos. Eu aprendi, e hoje reconheço o erro que cometi com você e por ele peço perdão!
Me desculpe, meu amigo, saiba que é de todo coração este pedido que agora lhe endereço, que é o mais sincero que alguma vez saiu do meu peito.
Eu sei que nada apagará jamais o que foi feito, nada fará o erro já cometido desaparecer. Mas nossa amizade é forte, genuína e profunda, e acredito que sem dificuldade a retomaremos e a faremos vingar em grandeza e honestidade.
Me perdoe, meu amigo, por favor faça uso da generosidade que vive em seu coração para que possa me desculpar!
Por você eu amei eu vivi eu lutei
Da minha alma lágrimas saíram
E dos meus olhos lágrimas rolaram
Na minha vida sonhos eu tive
E com sua ausência eles se acabaram
De tudo que por você fiz
E tudo que por você enfrentei
não vou amar alguém assim como te amei
Por esse amor eu vivi, eu chorei, eu perdi
E agora entre lágrimas posso dizer
Que por esse amo eu morri!
Formam-se nuvens de esperança num céu de bondade, Em cada coração há uma enorme desejo de felicidade e alegria!
Lares se iluminam numa magia sem qualquer maldade, Iniludível, apenas o amor engrandece este lindo e peculiar dia...
Zelando totalmente pela nossa total paz e harmonia!
No íntimo de cada um de nós está o sentimento mais puro, Aquele que norteia o significado verdadeiro da comemoração, Todos sabem que Jesus é o nosso salvador e o porto seguro, Aquarela de todas as emoções num só bondoso coração, Libertando em todos nós os termos da sublime doação!
Alegria em cada rosto sem mascarar a tristeza, Mudanças de atitudes e gestos de solidariedade, Inquietação vestida da mais simples e calorosa nobreza, Guardando em cada Ser o sentindo da sua própria verdade, Originando a fagulha da mais verdadeira e sincera felicidade, Somamos nossas expectativas numa única vontade: PAZ
Alcançar o amor talvez exija mais renúncia do que alegria e felicidade.
Nem sei se a felicidade pessoal é compatível com o amor. Por que ligar felicidade ao amor? O amor é sério demais para almejar a felicidade.
A felicidade está sempre ligada a alguma forma de inconsequência.
A paixão sim faz a gente feliz. Só transar? Melhor ainda.
Assim como é preciso alguma crueldade para viver, assim como há sempre alguma agressão embrulhada em qualquer vitória, também a felicidade precisa de alguma inconsequência.
O amor por si, é repleta de "trágicos deveres".
Por isso o amor não está ligado à felicidade.
Os que assim a perseguem, deveriam desistir de amar.
O amor é um sentimento ligado à lucidez, à renúncia, à compreensões das contradições.
Amar é ser capaz de viver um sentimento que se misture fundo com a vida, se torne corriqueiro, mal percebido, sem grandeza, sem efeitos extraordinários, emoções particulares ou excitantes.
Aqui reside, pois, a complicações do amor.
Só se torna visível quando ameaçado acabar.
Só se o descobre quando se supõe nada mais sentir.
Está onde menos se espera.
É profundo, vital, doador, independente de exaltações. Flui imperceptível, aparece ao sumir.
Pessoas que separam, mesmo livres uma da outra, sentem um vazio, uma perda, um sentimento de possibilidade perdida.
É preciso muito viver, muito desiludir-se, muito sentir, muito experimentar, muito perder, muito renunciar, para encontrar o próprio amor, guardado não se sabe em que dobra da gente, e muitas vezes nunca descoberto.
Morrer sem descobrir o próprio amor escondido é frequente. E terrível.
O que estamos fazendo com o amor que está em nós e diariamente trocamos pelas emoções prazenteiras, pela felicidade inconsequente, pelas alegrias passageiras?
O que estamos fazendo? O que?
Sinto muitas saudades de ti! Saudade é uma palavra simples, faz lembrar sempre de coisas e pessoas queridas. Ela é linda, doce e amarga, grandiosa e simples. Está sempre gravada no nosso inconsciente, nos lembrando que é muito bom sentir saudade.
No nosso caso, sabemos que em breve estaremos juntos novamente. De novo vamos aproveitar o amor que nos embriaga. Tornaremos a ver-nos e a perceber que sempre seremos apaixonados. Não aprecio a distância da separação, mas sei que logo vamos desfrutar desse amor.
Agora em pleno inverno, por ironia, sinto-me até alegre, aproveitando a tua ausência com o coração aquecido pelo calor do nosso amor. É uma doce e calorosa saudade.
Sinto muito a tua falta, o teu carinho é tudo o que eu preciso para viver. Tu estás longe dos meus olhos, mas bem próxima do meu coração, o que me faz feliz, embora não seja uma alegria completa. A tua presença física é fundamental.
Quero matar esta saudade boa com um longo beijo. Até breve meu amor.