Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O discípulo estava muito descontente com seu mestre, pois ele era muito discreto e calado. Ele acreditava que o mestre estava se valorizando pouco.
Chegou ao mestre e disse:
- Mestre, poucas palavras o senhor profere. O senhor deveria divulgar mais a sua sabedoria como fazem os outros mestres.
O mestre respondeu:
- Meu filho, eu também tenho um mestre. É a natureza. Aprendo com os ensinamentos que ela discretamente me apresenta.
E completou:
- Ela me deu dois ouvidos e apenas uma boca.

Um grupo de sábios judeus reuniu-se para tentar criar a menor Constituição do mundo. Se alguém fosse capaz de definir no espaço de tempo que um homem leva para equilibrar-se em um só pé – as leis que deviam reger o comportamento humano, este seria considerado o maior de todos os sábios.
-Deus pune os criminosos – disse um. Os outros argumentaram que isto não era uma lei, mas uma ameaça. a frase não foi aceita.
-Deus é amor comentou outro. De novo, os sábios não aceitaram a frase, dizendo que ela não explicava direito os deveres da humanidade. Neste momento, aproximou-se o rabino Hillel. E, colocando-se num só pé, disse:
-Não faça ao seu próximo aquilo que você detestaria que fizessem com você. esta é a Lei. Todo o resto é comentário jurídico. E o rabino Hillel foi considerado o maior sábio de seu tempo.

Desde que surgiste a minha vida ganhou cores mais vivas e vibrantes. Sinto-me iluminada sempre que penso em ti, sempre que uma lembrança tua me inspira algum gesto ou atitude.
Não quero dizer que era uma pessoa "triste" antes de apareceres, mas faltava alguma coisa que me guiasse com alegria, que me apontasse, com mais entusiasmo, o caminho para um futuro feliz construído em bases de amor, solidariedade, compromisso e companheirismo.
Ao descobrir-te, descobri o amor na sua plenitude. Hoje, em tudo o que faço existe a preocupação com o outro, existe a preocupação contigo... em tudo o que faço existe o cuidado de o fazer imaginando de que forma aquele ato afetará as nossas vidas, e não apenas a minha!
A tua presença fez-me uma pessoa melhor, menos egoísta e, principalmente, muito mais feliz!

Ser mãe é dizer sim à vida
É gerar nova vida no ventre
É acalentar e dar colo ao futuro.

Ser mãe é manifestar a presença de Deus
É fazer crescer e multiplicar a nova humanidade
É educar para o amor através do amor.

Ser mãe é, como Maria, aceitar o desafio de
acolher, não só o próprio filho, mas perceber cada ser humano como fruto da própria maternidade, dom de Deus.

Neste momento de profunda dor e consternação, quero expressar meus pêsames e lamentar a perda que você e sua família estão enfrentando. É uma grande tristeza perceber que as melhores pessoas partem quando menos esperamos.

Tenha muita força superar as dificuldades que um acontecimento assim causa em nosso coração. Pode contar com a minha disponibilidade para dar apoio em tudo que precisar.