Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Um grupo de sábios reuniu-se num castelo para discutir a obra de Deus. queriam saber por que havia deixado para criar o homem no sexto dia.
Ele pensava em organizar bem o universo, de modo que pudéssemos ter todas as maravilhas a nossa disposição disse um.
Ele quis primeiro fazer alguns testes com animais, de modo a não cometer os mesmos erros conosco — argumentou outro.
Um sábio judeu apareceu para o encontro. O tema da discussão lhe foi comunicado: "Na sua opinião, por que Deus deixou para criar o homem no último dia?"
- Muito simples – comentou o sábio – Para que, quando fôssemos tocados pelo orgulho, pudéssemos refletir:
ATÉ MESMO UM SIMPLES MOSQUITO TEVE PRIORIDADE NO TRABALHO DIVINO.

Sinto sua falta todos os dias! Você sabe que nossa ligação é muito mais que madrasta e enteada. É por isso que tem sido difícil superar as horas que demoram tanto tempo a passar. Fico até imaginando o dia de seu regresso, sabe?

A saudade é uma coisa terrível, mesmo! Quero que você saiba que sinto muito orgulho por você ser tão aventureira e batalhadora. É por isso que esta distância vai dar frutos muito em breve. Beijo e volta rápido!

Nas janelas solitárias dos meus olhos, correm lágrimas de saudades.
Vejo com os olhos do coração a tua presença viva dentro de mim, sinto teu calor que me aquece.
Sinto teu corpo por perto, você nem imagina no que se passa comigo; Eu só quero ter você.
Pois te faço em sonhos;
Te quero em pensamentos;
Te escondo em meus ciúmes;
E te amo em desejos.
E te ter por momentos é a melhor coisa que poderia me acontecer.

Lembro das brincadeiras, dos risos e do sol batendo nos nossos rostos jovens. Lembro como tudo era mais simples, como as gargalhadas eram mais fáceis e as dores mais rápidas para passar.

Lembro da cara de todos vocês, meus amigos da escola, e inevitavelmente a saudade bate forte cá dentro. Pois sinto saudades desse tempo, de vocês, da nossa amizade. Mas é uma saudade gostosa e saudável, uma nostalgia que chega para me lembrar que já vivi tempos maravilhosos.

É uma certeza que nasce com todos nós, a de que um dia partiremos desta vida rumo ao desconhecido. É o final inevitável e que todos conhecem.

Mas pouco importa quanto sabemos, quanto esperamos e tememos esse adeus definitivo, e quando ele bate na porta de forma inesperada e leva uma pessoa que nos é querida, o choque é tremendo, horrível, como agora que minha amiga se foi, sem aviso, sem tempo para preparar o coração.

É terrível dizer adeus, é triste e doloroso, e multiplicado até ao infinito quando esse será eterno, quando tomamos consciência que jamais voltaremos a encontrar essa pessoa; não neste plano da existência.

Minha querida amiga se foi, partiu para sempre, e junto com a saudade que deixou no coração daqueles que a amam, ficou a sensação de impotência, e um luto carregado de saudade e confusão.

Até sempre, minha amiga, com amor, com saudade...