Todos os dias são especiais, depende de cada um de nós fazer por isso, e hoje acordei com a esperança de um dia perfeito, e tudo farei para que assim seja.
Hoje quero ver tudo que há de positivo no mundo e nas pessoas, sorrir mesmo quando não sentir vontade e lutar mesmo quando sentir cansaço. Hoje farei o que não fiz ontem, direi o que não disse. E acima de tudo, hoje vou sonhar, realizar, vou ser gentil, vou me esforçar por fazer alguém feliz e por ser feliz. Bom dia!
Resolvi dar férias para as dores, tristezas e decepções. Cansei de ficar reclamando, de achar culpados para a minha angústia. Resolvi mandar tudo plantar batatas e decidi: vou fazer uma festa dentro de mim!
Pra começar eu vou para o espelho ensaiar o meu melhor sorriso, vou retirar essas marcas da minha testa, vou jogar fora essa máscara de dor que me acompanha há tantos dias, e preparem-se: eu quero é ser feliz, quero conhecer pessoas como você que é alegre, pra cima, alto astral, pra falar a verdade, eu também era assim, até que uma decepção me jogou para baixo.
Mas, hoje eu não quero falar de tristeza, quero saber é de coisas boas, quero ir ao cinema, sabe há quanto tempo eu não vou ao cinema ?..E tem mais, eu vou escolher o filme, chega de "gente" ficar escolhendo o que eu quero. Hum ! Acho que vou passar no cabeleireiro antes, vou pintar os cabelos, cortar umas pontas, vou me agradar, só para o meu prazer.
Engraçado, agora que eu falei nisso, sabe que eu estava em um relacionamento onde eu fazia tudo para agradar a pessoa que estava comigo, fazia isso, não fazia aquilo para não magoar, não usava aquela roupa, usava aquele perfume, tudo para acertar, para manter o "clima", para fazer o gosto da pessoa e resolveu o quê?
Ganhei um pé no traseiro, e perdi a vontade de viver. Você sabe onde eu errei ? Hoje eu sei ! Eu errei na hora de anular os meus desejos, em transferir a minha vida para as mãos de outra pessoa, e é lógico, quando eu percebi que era o fim, fiquei sem chão, sem mundo, sem vida.
Mas, hoje é dia de festa e só para o meu prazer vou tomar um banho demorado, e vou fazer de conta que a água do chuveiro é água de batismo e vou "renascer para a vida". Sai da minha frente que eu quero viver ! Quem quiser que me acompanhe.
Segundo o médico, é uma doença, porque sempre termina na cama.
Segundo o advogado, é uma injustiça, porque sempre há um que fica por baixo.
Segundo o engenheiro, é uma máquina perfeita, porque é a única em que se trabalha deitado.
Segundo o arquiteto, é um erro de projeto, porque a área de lazer fica muito próxima à área de saneamento.
Segundo o político, é um ato de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição.
Segundo o economista, é um desajuste, porque entra mais do que sai. Às vezes, nem se sabe o que é ativo ou passivo.
Segundo o contador, é um exercício perfeito: põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar dividendos.
Segundo o matemático, é uma perfeita equação, porque a mulher coloca entre parênteses, eleva o membro à sua máxima potência, e lhe extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.
Segundo o educador físico, é a perfeita conjunção de corpos que suam juntos, associados à movimentos de contração muscular gerando uma ofegante respiração tornando-os em uma perfeita harmonia de movimentos e deleites conjugais!
Segundo o psicólogo, é foda de explicar...
Feliz Aniversário, irmã! Já tivemos nossas brigas – e não foram poucas, já viramos costas um ao outro e já desconstruímos a personalidade de cada um, mas tudo isso aconteceu quando éramos crianças e muito jovens ainda.
Hoje, nossa ligação é indestrutível e interminável. Você é mais que minha irmã mais velha: é minha mentora, minha estrada, meu caminho. Tenha um dia muito feliz, querida irmã!
Eu, eu quero ficar com você. Eu, eu quero grudar em você. Eu, eu quero me bordar em você. Quero virar sua pele, quero fazer uma capa, quero tirar sua roupa.