Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A vida é feita de caminhos... caminhos que levam, caminhos que trazem, sonhos, alegrias, tristezas, amores, esperanças...
De qualquer forma, nada vem ou vai sem caminho. O caminho é parte integrante de nossas vidas. já buscávamos percorrer caminhos. Nossos primeiros passos foram treinados... e aperfeiçoados para conquistar caminhos. ... Outros se perdem pelo caminho. Uns tiveram tudo para caminhar... Outros, muita dificuldade para chegar. E chegaremos ao ponto final. Certamente fomos feitos para abrir caminhos, romper barreiras, ultrapassar limites e vencer. Deus, na sua infinita misericórdia, não nos abandonaria num deserto de incertezas. Não nos deixaria à beira do caminho, condenando-nos a um fim sem propósitos. Ele nos preparou um caminho que nos levará de volta para casa...
Eu sou o caminho, a verdade e vida, ninguém vem ao Pai, senão por mim. (Jesus – João cap. 14 verso 6)
O autor desta frase, é o autor da Vida...
É o Alfa e o Ômega. O Princípio e o Fim.
O único caminho que tem o poder para mudar O rumo da nossa história.
É fonte de Vida para os que Nele confiam. Siga os passos daquele que pode te conduzir para um caminho de paz... O autor da Vida.
Jesus Cristo

Ainda dá tempo para muita coisa, para amar, sorrir e brincar. Para trabalhar, jogar conversa fora ou dar um passeio. O dia vai a meio, e ainda dá tempo para fazer o que der vontade ou houver necessidade.

Aproveite agora e faça! Desfrute de cada instante, viva o momento em que está, pois planejar o futuro é importante, mas muito mais é viver o presente. Boa tarde com alegria!

Meu Deus, hoje eu quero Te agradecer por mais este dia de vida! Abri os olhos e neles bateu uma luz intensa e maravilhosa. É essa luz que todos os dias me mostra um mundo de extraordinária diversidade, de infinitas possibilidades.

E então compreendi o privilégio e a bênção que é poder viver mais um dia de vida nesse mundo. Meu coração vibra com intensa alegria e gratidão a Deus por esta dádiva incrível que é a vida.

É mais um dia que posso viver, um dia que reconheço como um presente divino, e onde coloco grandes expectativas positivas e muita esperança. É mais um dia que eu pretendo aproveitar ao máximo, com a consciência da dádiva que cada segundo representa.

A vida é maravilhosa demais, divina e um presente demasiado precioso para ser desperdiçada! E por ela eu Te agradeço, meu Deus!

Feliz aniversário, meus filhos!
Parece que foi ontem que o médico me deu aquela notícia maravilhosa: "Você vai ter gêmeos!"
O meu coração pulou de alegria e começou um ritmo alucinante junto com o coração de vocês!
Algumas pessoas me disseram: "Caramba, dois filhos de uma vez só! O dobro das fraldas, o dobro do choro, o dobro do trabalho!"
Mas sabem uma coisa? Isso nunca me desmotivou! Nem pensar! Com o passar do tempo eu vi que Deus tinha me dado duas pedras preciosas. Na realidade eu tive o dobro da bênção, o dobro da alegria, o dobro do amor!
Vocês tornaram a minha vida duplamente maravilhosa! É por isso que no dia do aniversário de vocês o meu coração se enche de felicidade e gratidão, por poder ter vocês na minha vida! Continuem crescendo em estatura e em caráter, e sempre vivam de forma digna, lutando sempre pelo que é bom e justo.
Um beijo da mãe que sempre estará com vocês!

Derrubei o meu império
Em busca de um amor perfeito
Em meio as feridas abertas
Banhadas em lagrimas
Cravei o punhal da separação
E tudo o que nos erguia, desabou
Destruiu meus sonhos
Em busca de amor perfeito
Invadi teus pensamentos
Marquei tua alma com a irá da traição
E brindei minha vitória com o cálice de tuas lagrimas
Deixei minha razão de lado
Em busca de um amor perfeito
E bani o teu amor controlador da minha vida
Cuspi a ultima gota de dó que sentia
E banhei me em um rio de esquecimento
Acordei, em busca de um amor perfeito
E tudo o que descobri foi que:
Amores perfeitos não existem.