Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ao amanhecer de cada dia
inicia-se uma nova missão,
para o nosso amigo Carteiro
considerado um grande guerreiro
trabalhando por nossa população.
Parabéns a todos os Carteiros
pela passagem desse seu dia,
pois mesmo com as dificuldades
encontradas por toda a cidade
trabalham sempre com alegria.
Faço agora o nosso reconhecimento
como uma forma de agradecimento
por esse trabalho tão fundamental...
... que faz do Carteiro um grande amigo
que por nós jamais será esquecido
por ser também, um grande profissional!

Não permita que os outros façam você pensar que não é capaz. Existem pessoas invejosas que tentam de tudo para se sentirem valorizadas. Gente que a toda hora tenta rebaixar quem está ao eu lado, pois essa é a única forma de se conseguirem evidenciar.

Se você está desanimada por esse motivo, chegou o momento de mostrar o que realmente vale. Seja íntegra e paciente e lute por ter a consciência de que está dando seu melhor. Quando menos esperar a justiça será feita e essa fase negativa irá apenas ser parte do passado.

Que nesse Natal, você sinta toda a alegria necessária para ser feliz a cada instante!

Que nesse Natal todas as suas vontades, sonhos e desejos, sejam realizados.!

Que você tenha uma noite de paz, que tenha boas festas juntamente com as pessoas que sempre estão ao seu lado!

Que você encontre razões para continuar vivendo, sorrindo e fazendo amigos!

Que neste tempo de paz você possa receber de cada pessoa o amor que elas te oferecem.

Boas festas, com muito ânimo e muita alegria e que se torne realidade os sonhos que você deseja alcançar!

De surpresa nos encontramos, meio por acaso nos olhamos, sem querer nos descobrimos e na incerteza breve de um querer nos tocamos.
Foi mágico, doce, esperado e desejado, nem imaginávamos o quanto ansiávamos pela presença um do outro.
Foi como o despertar de um sono suave que me fez te querer, um desejar que não me deixava pensar e nem meu pensamento esquecer teus olhos, tua boca, teu cheiro.
Você fez pulsar meu coração num ritmo que eu não conhecia, suave então tornou-se a vida em uma beleza diferente em cores que eu pintei e imaginei, perfumando de pétalas o vento que soprava em nossos rostos no momento único de um beijo.
Quero brindar você através das palavras desta mensagem, por estarmos juntos com a emoção e carinho.
Quero agradecer aos anjos do céu, por ontem, por hoje, por amanhã e por você fazer parte da minha vida para todo o sempre o nosso eterno sempre.

Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho. Gosto de gente que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não é.