Diante de tanta gente desesperada, alguns chorando, outros andando de um lado para o outro tentando encontrar alguém com vida ou um corpo entre tantos amontoados pelas ruas da cidade; Aqui e acolá gente esperando ouvir algum pedido de socorro vindo dos escombros causados pelo terremoto que acabou com os sonhos de uma população que hoje vive como verdadeiros trapos humanos sem lar, sem alimento, sem água e principalmente sem esperança.
Diante de tudo isso e aos olhares de pessoas completamente desorientadas, eis que surge do meio dos escombros, um soldado de boina azul trazendo e seus braços uma criança que, apesar de estar bastante machucada, ainda esboçava um leve sorriso.
Foi ai que alguém resolveu interrogá-lo:
- Como o senhor conseguiu resgatar essa criança sem ajuda de outra pessoa?
E o moço tentando se refazer do susto, respondeu:
-Eu ia passando por aqui quando notei que uma senhora vinha em minha direção querendo mostrar que logo a minha frente tinha alguém esperando por ajuda. Como demonstrava muita ansiedade, a mulher aproximou-se e pegando no meu braço, levou-me até o local. Ao ser tocado por ela, fiquei apreensivo ao perceber que sua mão estava completamente gelada. Deduzi que poderia ser devido ao seu atado emotivo. Lembrei ? me depois que durante o tempo em que ela esteve ao meu lado removendo escombros, não ouvi uma só palavra de seus lábios.
De repente o soldado fez uma breve pausa e como se quisesse que alguém confirmasse tudo o que ele estava falando, olhou para todos os lados e ao perceber que a mulher que lhe ajudará no resgate não estava mais ali, seu semblante se modificou por completo e meio atônito e sem encontrar uma explicação para o que estava ocorrendo o soldado de boina azul com a voz embargada explodiu:
- Gente! A mulher que me ajudou no regaste desta criança simplesmente era a mesma mulher a que protegia.
Ela morreu para salvar seu filho!
O soldado valente, abraçando fortemente a criança chorou de emoção.
Vovozinha querida, que maravilha você viver junto a nós, este dia do seu aniversário. É com imenso prazer que a cumprimento com essa mensagem, desejando a você, paz em Cristo, saúde e a felicidade estampada em seus olhinhos como de costume.
Duas vezes mãe, que responsabilidade nosso Deus lhe deu, e você, com amor e dedicação, pela vida toda, desempenhou de maneira brilhante a ordem divina em bem criar, educar e encaminhar seus filhos de duas gerações pelo caminho do bem.
Alegria de nossas vidas, um grande abraço para você vovó.
Em um relacionamento acontecem brigas, é normal. Mas depois de cada discussão nós percebemos que não conseguimos mais ficar um longe do outro, sabe por quê? Você nasceu para mim e eu nasci para você.
Um eterno amor deve ser sempre assim. Apesar de qualquer coisa que aconteça em nosso namoro saiba que eu amo você mais que tudo!
Quem disse que namoro é coisa do passado? Não acho que esteja enganado, mas penso que não sou o último dos românticos! Acredito na paixão, acredito no amor, e quero ser um bom namorado, noivo, e marido...
Acredito que ninguém nasceu para viver sozinho, e por mais que o mundo tenha mudado, viver a dois é sempre mais fácil! Quando namoramos, temos oportunidade de conhecer melhor o outro, de criar laços, de ter maior cumplicidade e intimidade.
O namoro é um compromisso de amor, de troca de sentimentos, é aprender a dar e a receber, e é também aprender a ceder. É um estágio importante da vida sentimental. Namoro não é casamento, mas é o primeiro passo para se chegar lá!
Não tenho vergonha de dizer que sou um namorado e um apaixonado à moda antiga. E espero ansioso pelo dia de encontrar aquela que vou amar!
Querida amiga, Salvaste-me mais uma vez, se não fosse o teu bom conselho eu teria tomado o caminho errado outra vez! Ainda bem que eu tenho uma amiga assim inteligente para me trazer um pouco de luz nos momentos de dúvida! Obrigado!
Se não fosse o teu bom senso eu teria cometido mais um erro terrível, mais uma vez eu ter-me-ia equivocado numa decisão e, mais uma vez, teria agido precipitadamente, por impulso, e partido a cara como já fiz tantas outras vezes! Ainda bem que posso contar com os teus conselhos. És muito melhor do que a minha própria consciência! Confio plenamente em ti enquanto coloco muitas dúvidas sobre a minha própria capacidade de discernir o certo do errado, o bom do mau...
Não é por acaso que gosto tanto de ti, amiga! Tu só me dizes coisas boas e inteligentes, fazes sempre as ponderações mais pertinentes, utilizas os argumentos corretos e adequados para cada situação! Que bom contar com a tua amizade sincera e com o teu raciocínio equilibrado!
Por todos os teus bons conselhos, por todo o bem que me fazes, aceita mais uma vez o meu humilde e sincero agradecimento!
Adoro-te!