Você diz que nós não combinamos, que eu gosto de mar e você de campo. Que eu gosto de correr e você de patinar. Que eu sou de riso fácil, e você por qualquer coisa começa a chorar.
Mas quer saber? Acho que melhor combinação não há! Dois é melhor que um, e nós dois somos o melhor par.
Passamos a vida sem nos procurar, mas acabamos por nos encontrar. Acho mesmo que é o destino querendo nos juntar. Não sei o que vi em você, mas em outras pessoas não há!
Não sei porque você diz que não quer namorar, que sozinha quer ficar! Um é um número ímpar, e número ímpar dá azar! Vem comigo, deixa eu abraçar você! Você vai ver que juntos também podemos ser um par e ser um só.
Me dá uma chance para eu provar que posso ganhar você! Tenha certeza que na sua vida o nosso amor só tem a somar.
Meu amor, eu amo tanto você, e é com um peso enorme no peito que tenho vivido nesses últimos tempos a sua indiferença, a sua distância emocional e física. Meu amor, me perdoa!
Por favor me dê uma nova chance, dê uma nova oportunidade ao meu amor, ao nosso amor, à nossa vida. Você sabe que eu mereço, que principalmente nós merecemos!
E todos erramos, muitas ou poucas vezes, e por isso mesmo todos devemos aprender a perdoar. Meu erro não foi assim tão grave, sobretudo se comparado com tudo o que já vivemos, com todo o amor e o respeito que eu sempre lhe soube dar.
Me perdoa, meu amor. Reconsidere, pondere, vasculhe em seu coração a resposta e verá como esta é clara como água – que também ele sabe que nós merecemos uma nova chance, que nós devemos apostar nesta reconciliação!
Quando cheguei ao mundo tinha alguém muito especial me esperando: você, meu irmão. Desde o início você foi paciente comigo e ao seu lado aprendi o essencial sobre a vida.
Juntos embarcamos em loucas aventuras e brincamos de tudo um pouco. É claro que não faltaram as brigas, os desentendimentos, momentos vividos com intensidade, mas esquecidos em segundos.
Nossa amizade sempre foi maior e mais forte e hoje não olho para você apenas como meu irmão, mas também como meu melhor amigo. Te amo, meu irmão!
Jesus está sempre reunindo seu rebanho em torno Dele.
Milhares de pessoas no mundo inteiro estão descobrindo que a fome por Jesus ultrapassa em muito, a fome que sentem por qualquer outra coisa.
Essas pessoas sabem que qualquer substituto só faz aumentar sua inquietação.
Quando descobrem Jesus, elas não só ficam mais próximas de Dele a cada dia que passa como se veem lado a lado com outras pessoas que caminham igualmente na mesma direção.
Os gansos voam juntos não por obrigação, mas porque isso deixa mais leve a sua carga e os conduz com mais rapidez e menos esforço para o seu objetivo... E todos esses bandos acabarão chegando ao mesmo lugar juntos.
É isto o que Jesus sempre desejou: um único rebanho voltado pra Ele, cada um ajudando a amenizar o peso dos outros que seguem na mesma direção...
Dentre todas as formas de amar, a que sentimos pela nossa família certamente é a mais difícil de explicar. Estão conosco nos melhores e nos piores momentos, e mesmo com todos os desentendimentos, o amor sempre fala mais alto sobre qualquer argumento.
É um amor que supera todas as diferenças, aceitando cada um com sua respectiva peculiaridade e quando existe alguma distância, logo chega a saudade. É um sentimento tão forte que nos leva a cometer os mesmos erros, apenas para não ver a tristeza tocar em nenhum deles.
Junto com este amor está acoplada a amizade, uma do tipo muito sincera que preza sempre pela lealdade. É um casamento eterno, que apesar de todas as dificuldades que a vida nos impõe, nada nos tira a vontade de permanecer lado a lado.
Recebemos este amor ainda no berço, e aprendemos logo cedo qual a sensação de um abraço. Um amor que levamos dentro do peito e está sempre pronto para ser compartilhado. Feliz daqueles que podem viver este amor completamente, pois para vivê-lo na intensidade máxima, não dinheiro neste mundo que pague.