Nem sempre foi fácil e o caminho acabou por se mostrar mais longo que aquilo que eu esperava, mas ser paciente e acreditar com todas as forças me conduziu a esta conquista.
Hoje me sinto orgulhosa por tudo o que fiz para chegar até aqui, mas sem qualquer presunção. Estou feliz porque finalmente recebi a recompensa por todo meu esforço. Agora, e mais que nunca, acredito que vale mesmo a pena lutar!
1 – Ser tão forte que nada seja capaz de perturbar a paz de sua mente.
2 – Falar a todos quanto encontrares, de felicidade, de saúde e de prosperidade.
3 – Ser tão justo e tão entusiasta a respeito do êxito dos outros, quanto o és em relação ao teu próximo.
4 – Esquecer os erros do passado e concentrar as tuas energias nas grandes conquistas do futuro.
5 – Dar a todos os teus amigos a impressão de que possuem valor.
6 – Pensar somente no melhor, trabalhar unicamente pelo melhor e contar exclusivamente com o melhor.
7 – Ter a firme convicção de que o mundo está ao seu lado enquanto te mantiveres fiel ao que de melhor em ti existe.
8 – Antes de falar, pensa cuidadosamente se o que vais dizer é verdadeiro, bom e útil. e se carece destas três qualidades, abstenha-se de o dizeres.
9 – Manter sempre um semblante alegre, oferecendo um sorriso para todas as criaturas que encontrares no teu caminho.
10 – Aplicar tanto tempo no melhoramento de ti mesmo que não te sobre um único momento para criticar os outros.
11 – Ser demasiado grande para te afligires, demasiado nobre para te irritares, demasiado forte para que te invada o temor, demasiado feliz para sentires contrariedades.
12 – Ter excelente opinião de ti mesmo e proclamar isso ao mundo, não com altissonantes palavras senão com grandes obras.
Que é o Natal, senão um misto de amizade e amor...
Amor repartido pela família, pelos amigos, todos aqueles que estão conosco, em todos os momentos da nossa vida, bons e maus, que se regozijam com a nossa felicidade e se entristecem com a nossa desventura.
Em suma Natal é amor, carinho e também tristeza pelo sentimento de perda, ausência de entes queridos falecidos.
Amor e dor que nos transportam à alegria e às lágrimas, à antítese da vida.
Vivamos pois, rodeados de quem nos faz feliz e afastados dos espíritos cruéis.
Urge reproduzir o espírito de Natal aos outros 11 meses do ano e erradicar a pobreza e a guerra, senão a bélica, pelo menos a guerra interior dos nossos corações.
Feliz Natal!
Você não me viu nascer, não temos o mesmo sangue ou sobrenome. Você não é oficialmente minha mãe, mas no que realmente importa, você foi, é e sempre será minha Mãe!
Eu não seria quem sou, ou estaria onde estou, se não tivesse sido pelo seu amor, apoio e presença constantes na minha vida enquanto eu crescia. Você foi tudo para mim sem nunca pedir nada em troca. Você nunca me abandonou ou desistiu de mim.
Seu coração é maior que o universo, e o meu amor e consideração por você, ainda são maiores! Amo muito mesmo você, e sinto eterna gratidão também.
Se na sua vida todo o bem que você fez voltar para você, nem precisa ser em dobro, jamais terá um segundo de inquietação. E é tudo o que eu quero, que seja sempre muito feliz, e que Deus a abençoe com muita paz, saúde e amor.
Feliz aniversário, minha mãe! Eu te amo!
Seja a semana, o mês, o ano... Sei que ele não passa, E tudo no mundo, também sei... Fica sem graça...
Deixa-me ser o seu sol... Deixa-me ser a sua lua... Ser a chuva que cai... E como encanto retira a agonia...
Ser o seu vento a soprar... A lhe inspirar todos os seus argumentos... Fazer do tempo uma morada... Seja leve como o voo, lépido e fagueiro...
Para quando chegar o fim de semana... Ser sol, brisa e mar... Encontrando essa presença solene... E estar com minha AMADA, apenas a sonhar!