O tempo passa, fico pensando que vou limpar minha cabeça e meu coração, mas não consigo. Eu ainda te amo! Um amor que não tem nome, só sentimento, desejo, ansiedade.
Sinto que nosso namoro acabou nunca, porque temos tanto ainda para viver, para conhecer. Por favor, pense em nós! Só quero uma chance para provar que vamos ser muito felizes. Nada mais!
Grande amor da minha vida O sentido do meu querer, é você Rosa do meu jardim Sentido do meu ser Grande paixão da minha vida Será que podes me entender? Sofro apenas por ti e amo só a você Será que ainda poderias me dar um grande prazer!? Perdoar este apaixonado que ama só a você Se a caso aceitar Pelo resto da vida irei te agradecer E se caso queira me aceitar Eternamente me doarei só para você!
Sei que seu filho está doente e imagino como seu coração está agitado. No entanto, você é uma mãe maravilhosa e ele está bem entregue porque você cuidará bem dele.
Desejo de todo o coração que seu filho melhore e que em breve você se possa sentir mais aliviada. Continue dando todo o seu amor e carinho e certamente que a recuperação dele será bem rápida.
É preciso viver um sonho
E ter a certeza de que tudo vai mudar...
É necessário abrir os olhos
E ver que as coisas boas
Estão dentro de nós...
Onde os desejos não precisam de razão
Nem os sentimentos de motivos.
Adoro-te não pelas coisas que você faz,
Nem pelo o que você é,
E sim pela a sensibilidade plena
Que o torna um ser especial
Em um mundo cheio de coisas
Tão comuns...
O importante é viver o momento e
Aprender com a sua duração
Porque a vida está nos olhos de
Quem sabe viver!
Por isso viva intensamente cada minuto
Como se fosse o último.
Você é muito especial, continue assim,
Esse namorado sensacional que me deixa
Cada dia mais apaixonada.
Um beijo no seu coração!
Faça uma lista de grandes amigos, quem você mais via há dez anos atrás... Quantos você ainda vê todo dia ? Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha... Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre... Quantos você conseguiu preservar? Onde você ainda se reconhece, na foto passada ou no espelho de agora? Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora... Quantos mistérios que você sondava, quantos você conseguiu entender? Quantos defeitos sanados com o tempo, era o melhor que havia em você? Quantas mentiras você condenava, quantas você teve que cometer ?
Quantas canções que você não cantava, hoje assobia pra sobreviver...
Quantos segredos que você guardava, hoje são bobos ninguém quer saber...
Quantas pessoas que você amava, hoje acredita que amam você?