Meu amor, meu namorado, assumir um relacionamento é assumir um compromisso de confiança, é garantir à pessoa que está do nosso lado que não só a amamos, mas também que acreditamos nela. Um pouco de ciúme e desconfiança não provocam muitos estragos e até podem ser bons, mas quando a dose é demasiado elevada, isso pode ser severamente prejudicial para o relacionamento.
Eu estou com você porque é de você que eu gosto! Você é o meu namorado porque é você que eu quero como meu namorado! O meu coração é seu, mas para que o nosso amor dê certo é fundamental que você acredite nele, em nós, e principalmente que você confie em mim. Afaste da sua mente as dúvidas, pois elas não têm qualquer razão para existirem, e se entregue de corpo e alma a este nosso relacionamento. Aposte na confiança, eu garanto que os dois sairemos ganhando!
Gostaria que você deixasse de lado os medos, receios, e se entregasse totalmente para mim. Sabe, acho que a principal razão para insegurança em nosso relacionamento é esse constrangimento que você sente quando estamos juntos.
Você tem que assumir o nosso compromisso e entender que o nosso romance tem luz própria, e brilha cada vez mais a cada dia.
Olhamos para o mesmo horizonte, caminhamos lado a lado, por isso temos tudo para sermos felizes nesse relacionamento.
Acredite, eu amo você.
Um beijo com muito carinho!
Eu não acho as palavras.
Eu sinto muito, mais do que consigo expressar. E isso se torna um veneno em certos momentos. Palavras ficam presas na garganta lhe matando sufocado, é triste morrer do seu próprio veneno.
E em meio ao desespero da ausência de palavras saírem da minha boca eu entro em pranto, eu choro, eu grito, eu fico sem saber o que fazer, mas me sinto melhor depois disso, embora não passe completamente.
Eu busco, busco uma forma de esvaziar emoções, situações, sentimentos, entre outros, mas elas (as palavras) continuam a fugir de mim. Talvez eu não tenha sido feito para explicar nada mesmo, apenas para sentir.
E sem perceber acabei falando o que anda me incomodando: Eu não acho as palavras, ou talvez eu já as tivesse e sem perceber, usei nos momentos errados, com as pessoas erradas.
Eu sinto muito.
Meu amor, eu amo tanto você, e é com um peso enorme no peito que tenho vivido nesses últimos tempos a sua indiferença, a sua distância emocional e física. Meu amor, me perdoa!
Por favor me dê uma nova chance, dê uma nova oportunidade ao meu amor, ao nosso amor, à nossa vida. Você sabe que eu mereço, que principalmente nós merecemos!
E todos erramos, muitas ou poucas vezes, e por isso mesmo todos devemos aprender a perdoar. Meu erro não foi assim tão grave, sobretudo se comparado com tudo o que já vivemos, com todo o amor e o respeito que eu sempre lhe soube dar.
Me perdoa, meu amor. Reconsidere, pondere, vasculhe em seu coração a resposta e verá como esta é clara como água – que também ele sabe que nós merecemos uma nova chance, que nós devemos apostar nesta reconciliação!
Sonho com você toda a noite. Penso em você quando acordo. Penso em você faça o que fizer e seja em que altura do dia for. Agora é de tarde, e eu estou pensando em você. E como não poderia?
Você é parte de mim, é metade do meu ser, e quando estamos longe um do outro, meu coração fica incompleto. Boa tarde, meu amor! Te amo assim, completamente!