Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Metade de um ano, meia dúzia de meses perfeitos, um conjunto de horas, dias e semanas maravilhosos, assim foram estes primeiros tempos de vida ao seu lado, meu amor. Parabéns pelos nossos primeiros seis meses de namoro!

Pode ser pouco tempo, ou muito, depende de quem vive e como vive esse tempo. Para mim foi suficiente para descobrir que você foi o melhor que já me aconteceu na vida, e que tudo que quero é viver essa vida ao seu lado. Te amo!

Hoje meu amor ao me deitar estava sem sono, então abri a janela de meu quarto e vendo aquele lindo céu estrelado não pude deixar de lembrar de sua doce figura. Sim isso mesmo você foi a primeira coisa que veio aos meus pensamentos, nunca pude imaginar ter essa pessoa especial que você se tornou pra mim, as vezes fico me perguntando o que há de mais lindo em você, ai então lembro do seu sorriso lindo e encantador que quando ele se revela não há dor que supera, mais eu ainda acho que os seus olhos são mais perfeitos ainda, pois há um brilho diferente e ardente que a cada vez que me olha me deixa completamente paralisado por dentro, você tem o poder de com apenas um olhar os meus maiores medos dissipar. Agora fico aqui pensando em cada pequeno detalhe que forma esse conjunto perfeito que é você, então me lembro que estou olhando pro céu, e vejo que ele é muito pequeno para ser comparado a você, porque apesar de tantas estrelas nenhuma delas brilha igual a você, é por isso que quero estar com você hoje, amanhã e sempre. Meu amor eu te amo!!!

Toda a felicidade e realização que os seres humanos anseiam existe no momento presente.

No agora, o tempo pára de existir e nós experimentamos uma presença que é toda absorvente, completamente em paz, e totalmente satisfatória.

Nada pode estar mais próximo do que o presente, no entanto, nada nos escapa mais rápido.

Em um instante a nossa mente nos leva para longe em memórias do passado ou fantasias sobre o futuro.

Ou nós podemos nos perceber em uma corrida contra o relógio, sentindo como se nunca existisse tempo suficiente.

Nós dizemos coisas como "O tempo está voando", "O tempo está se acabando", ou "Nunca existem horas suficientes em um dia."

De algum modo nós nos esquecemos que escolhemos se queremos que o tempo seja nosso inimigo ou um aliado. Nós podemos mudar de uma percepção presa ao tempo para uma percepção atemporal para o êxtase que somente pode ser encontrado no momento presente.

Se você quer ter todo o tempo do mundo, você pode treinar a si mesmo através das seguintes práticas simples:

Pratique o prestar atenção.

Durante o seu dia, quando notar que seus pensamentos se dispersaram, volte para onde você está. Instantaneamente você verá porque se distraiu, seja porque estava entediado, ansioso, vivendo no passado, ou antecipando o futuro.

Não julgue a si mesmo; simplesmente retorne sua atenção para o que está na sua frente nesse momento.

Sinta as sensações do seu corpo.

Enquanto que a mente vive no passado e no futuro, o corpo vive no agora. Conectar-se aos sentimentos do seu corpo faz com que você retorne à consciência do momento presente.

Os nossos pensamentos estão sempre nos puxando para o futuro ou para o passado, para longe do presente.

Porém é no momento presente que nós encontramos o Espírito, o nosso ser essencial e a força que anima toda a vida.

Ao se conectar com o presente nós voltamos a nossa atenção para dentro, para longe de todo o caos e atividade e experimentamos a nossa eterna e ilimitada natureza.

Deepak Chopra

Você é capaz de qualquer coisa que deseja. Nada que esteja longe de você e nada do que aconteceu no seu passado é capaz de alterar o futuro que você deseja para si.
O mundo bombardeia você com milhares de distrações, obstáculos, medos e desejos de prazeres vazios, fáceis e rápidos. Ainda assim, nada irá impedir que você conquiste tudo aquilo que sua mente sonha e almeja.
O simples fato de você imaginar que sua vida pode melhorar está evidenciando a sua capacidade para alcançar seus sonhos. Você já possui a maioria dos seus tesouros com que você sonha e que você deseja: eles já existem dentro de você.
Dê a eles a força do seu pensamento, da sua ação, do seu compromisso. Faça-os reais, e não apenas exclusividade de seus sonhos. Traga-os também ao mundo que o cerca.
Isto é realização, isto é destino.

Um dia você acorda bem, feliz, sorrindo e falando sozinha...
No outro, o mau humor predomina, você não quer ver ninguém, sente vontade de matar o primeiro ser humano que atravessa a sua frente, tropeça e cai de cara no chão!
Normal, acontece...
Já disse que a vida é uma grande montanha russa?
Não fique presa aos trilhos de baixo, tampouco se acostume com a vista de cima, apenas sorria e curta o momento. Simples assim... O segredo é utilizar as dificuldades como ponto de apoio para subir novamente, se fortalecer, criar "anticorpos" contra as coisas inevitáveis da vida, e assim, ser mais feliz a cada dia.
Afinal, não se sabe o dia de amanhã... Certo?