Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Feliz Aniversário, querida! Você tem sido uma amiga maravilhosa, surpreendente e imensamente atenta. Só fico triste por não estarmos tão próximas como gostaríamos, mas a distância não nos permite.

Acontece que o mais importante é o sentimento que nos une: a amizade pura e incondicional! E essa ligação é capaz de superar a saudade e qualquer outro desafio! Tenha um dia muito feliz, amiga!

Todas as vezes que você foi embora, eu pensei que não voltaria mais. E cansei de repetir que não te deixaria voltar. "Não dessa vez", eu dizia. Mas, você sempre voltou. E eu sempre te aceitei. Eu sempre te permiti. Eu sempre te amei o dobro de quando eu te amava antes e, por isso, nunca consegui dizer "não" para você.

De uma vida se fazem duas, parece simples, mas na verdade é um conceito e uma vivência mágicos. Hoje você vive a experiência na primeira pessoa, e eu quero felicita-la de todo coração. Parabéns pela gravidez!

O tempo passa muito rápido, então aproveite e desfrute de cada instante. Este é o seu momento e do seu bebê, pois cada grávida traz em si o brilho e o dom da criação. Sua vida está gerando outra vida, e no seu coração nascerá um amor que será infinito.

Parabéns, futura mamãe! Muitas felicidades para todos!

As estrelas já estão revelando sua luz. Boa noite, meu amor! Sou feliz do seu lado. Sou feliz incondicionalmente, porque tenho você. E não existe algo mais belo que amar e ser amada pela mesma pessoa. Assim é bom viver!

Na verdade, adormeço todas as noites com o desejo que o tempo passe voando para chegar hora de estar junto do amor da minha vida – você! Durma bem. Mil beijos. Eu adoro você!

Afinidade
Não é o mais brilhante, mas é o mais sútil, delicado e penetrante dos sentimentos.
Não importa o tempo, a ausência, os adiantamentos, a distância, as impossibilidades.
Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto, no exato ponto de onde foi interrompido.

Afinidade é não haver tempo mediante a vida.
É a vitória do subjetivo sobre o objetivo, do permanente sobre o passageiro.

Ter afinidade é muito raro, mas quando ela existe não precisa de códigos verbais para se manifestar.
Ela existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece até depois que as pessoas deixam de estar juntas.

Afinidade é ficar, ainda que longe, pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem e sensibilizam.

Afinidade é receber o que vem de dentro com uma aceitação anterior ao entendimento.

Afinidade é sentir com
Nem sentir contra, nem sentir para
Sentir com e não ter necessidade de explicação do que está sentindo.
É olhar e perceber.

Afinidade é um sentimento singular, discreto e independente.
Pode existir a quilômetros de distância, mas é percebido na maneira de falar, de escrever, de andar, de respirar, de sorrir

Afinidade é retomar a relação no tempo em que parou.
Porque o tempo e a separação nunca existiram.
Foi apenas a oportunidade dada pelo tempo para que a maturação pudesse ocorrer e que cada pessoa pudesse crescer cada vez mais.