Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu ainda amo você! Tem dias que acordo com a sensação que ainda somos namorados, sabe? Parece que meu cérebro não concebeu que nossa relação chegou ao final.

E eu acho que isso acontece porque nossa história não pode terminar assim. Eu sei que existe amor entre nós dois! É verdade que nem sempre conseguimos lidar da melhor forma com nossas diferenças.

Mas isso demonstra que temos de aprender e melhorar nosso entendimento. Acho que é pecado jogar fora uma linda história de amor! Por favor, meu bem, volte para mim! Eu te amo.

Nós podemos aprender qualquer coisa em qualquer área da vida, se soubermos observar as experiências das pessoas próximas.
Basta estar aberto e receptivo a novos aprendizados. As pessoas do nosso círculo de relacionamento sempre terão algo a ensinar. Aproveitando a experiência dos que fizeram a viagem antes, será fundamental para evitarmos os mesmos erros.
Podemos depreender deles o melhor de cada área. Não olhe apenas para as pessoas que lhe fazem sentir bem, mas também, e principalmente, para as que estão dispostas a contribuir para o nosso crescimento. Bons exemplos estão além das pessoas que admiramos. A chave do sucesso está em identificar aqueles cuja experiência servirá para nos apoiar em nossa jornada rumo ao triunfo.
Lembre-se que aprender com os erros alheios é mais sábio do que com os nossos. Para trilhar rumo ao topo, devemos nos empenhar para descobrir diferentes abordagens e conseguir contribuição daqueles que estão a nossa volta.
Lembre-se ainda, que aprender o que não fazer pode ser tão importante quanto aprender o que fazer. O sucesso depende de aprendizado e não de resistência a ele.

Esta família está abençoada! Não tenho dúvidas que a sorte está do nosso lado, querida nora. Nem acredito que você está esperando um bebê! Que alegria, minha querida. Sinto muito orgulho em você, aliás, sempre senti e você sabe.

Você sempre me agradou em todos os sentidos. Olho para você como uma filha, como uma grande amiga, como confidente e até como cúmplice! Você é a mulher perfeita para meu filho, para mim e para essa criança que está aí no ventre do amor.

É como se minha vida recomeçasse, sabe? Obrigada por me fazer sentir tão especial e realizada. Prometo ser a melhor vovó do mundo!

Hoje sinto uma alegria que parece não caber dentro do meu peito.
Passaram-se os anos, mas consegui ver sua formatura.
Não importa para mim quanto dinheiro gastei, quanto tempo trabalhei, o que importa na verdade é saber que hoje você está recebendo seu diploma universitário e isso vai ficar marcado na minha mente.
A partir desse momento você está apto a dar sua contribuição para a nação.
Faça jus ao suor que derramei para ver você ser o que é hoje e exerça sua profissão com sabedoria, dignidade e competência.
Faça aos outros o que gostaria que fizessem por você e lembre-se que no céu tem um ser que te guia, Deus e na terra alguém que te ama, eu.
Parabéns filho, que Deus te dê vida e saúde para que seja sempre um vencedor.

Sinto sua falta
Sei que está longe
Mas como você disse
Que quando isso acontecesse pra te imaginar
Comigo daquela forma que queremos muito ficar
Ao te imaginar assim
Minha respiração se torna ofegante
Meu coração bate mais forte
Fico arrepiada de prazer
E os meus desejos me dominam
Dessa forma não respondo mais pelos meus atos.