Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A saudade é um sentimento ardil
Na realidade dolorosa da vida saudade é a lembrança
A lembrança que faz com que o coração se encha novamente
Sentimo-nos por completo
A realidade chega impactando
E a saudade machuca de novo
A tristeza aumenta por não podermos mais ter a pessoa amada aqui
Sentimos tristeza pelas pessoas que não tiveram a chance de conhecê-la
Sentimos felizes por termos vivido com tal pessoa especial
Nosso coração ampara-se
Mas, vai ser no vazio da solidão que sempre as esperaremos
Com os braços abertos
E os lábios cheios de desejo
Enfim sinto meu corpo ao seu
Te abraço, beijo, mato minha saudade
Mato como ela me matou de tanto amor.

A raiva não é um sentimento muito fácil de ser controlado, ela tem o poder de elevar nossas emoções ao máximo e abrir as portas para atitudes indesejáveis. Não liberá-la de forma saudável pode gerar uma aglutinação de muitos outros sentimentos, como o ódio e o rancor, diminuindo cada vez mais as chances de ter tudo bem resolvido.

Libertar a sua mente deste sentimento é imprescindível, mas antes de qualquer coisa é necessário ter sempre a certeza que tomar uma atitude com as emoções afloradas, muito provavelmente causará um futuro arrependimento.

É muito importante que consiga olhar para o acontecimento que gerou a raiva com outros olhos, tentando perceber que a culpa nem sempre está direcionada apenas a uma pessoa. Mas se mesmo assim não conseguir se libertar, não deixe este sentimento consumir você sem ao menos tentar.

Se não conseguir afastar a raiva sozinho, procure alguém que confie e de preferência não esteja de forma alguma envolvido, perceber outra visão sobre o problema pode fazer com que enxergue mais amplamente. Independentemente do método utilizado, o mais importante é não deixar de modo algum que a raiva tome a frente das suas atitudes e comande as emoções que você estiver vivendo.

Nem imagino sequer o que você possa estar sentindo neste dia tão importante da sua vida – O seu casamento. Obrigado por ser minha melhor amiga! E parabéns por sua união tão tocante. Parabéns! Seu casamento será longo e repleto de felicidade.

Não posso deixar de dizer para você que estou imensamente feliz por você, por seu marido, por sua relação e pela família linda que vocês estão construindo.

Vida feliz, é o que desejo para você com sua família.

Querida, Os cumprimentos são pelos dias vividos durante um tempo que está a esgotar-se. Devemos reconhecer que o nosso esforço e o nosso trabalho não foram em vão, e a recompensa pela nossa luta logo virá para coroar todo o projeto.
Os frutos não serão demorados, logo aparecerão. Estaremos juntos para aproveitar uma vida maravilhosa que está a materializar-se. Agora vamos pensar no futuro, nos momentos de felicidade que certamente virão coroar o nosso amor.
Quero dizer que a nossa vida se desenha repleta de sonhos de felicidade. Espero que nós dois possamos realizar juntos a nossa vida de ventura e amor. Ponto final a este período de distanciamento que agora está a terminar.
Essa será a chave da nossa realização. Juntos, seremos mais fortes e mais alegres, muito mais felizes. Estou a regressar e a minha volta vai transformar-se em momentos de felicidade, já que o nosso amor vem em primeiro lugar.

A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.
Talvez sempre tenham sido e sempre serão.
Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada
uma delas nós nos encontramos.
E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar
pelos mesmos motivos.
Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus
pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
Vou sentir muito a sua falta meu colega.
Eu sei que essa despedida é só do trabalho, pois sei que iremos
nos encontrar muito aqui fora.