Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Aprende com o silêncio a ouvir os sons interiores da sua alma, a calar-se nas discussões e assim evitar tragédias e desafetos, aprende com o silêncio a respeitar a opinião dos outros, por mais contrária que seja da sua, aprende com o silêncio a aceitar alguns fatos que você provocou, a ser humilde deixando o orgulho gritar lá fora.
Aprende com o silêncio a reparar nas coisas mais simples, valorizar o que é belo, ouvir o que faz algum sentido, evitar reclamações vazias e sem sentido, aprende com o silêncio que a solidão não é o pior castigo, existem companhias bem piores...
Aprende com o silêncio que a vida é boa, que nós só precisamos olhar para o lado certo, ouvir a música certa, ler o livro certo, que pode ser qualquer livro, desde que você o leia até o fim.
Aprende com o silêncio que tudo tem um ciclo, como as marés que insistem em ir e voltar, os pássaros que migram e voltam ao mesmo lugar, como a Terra que faz a volta completa sobre o seu próprio eixo, complete a sua tarefa.
Aprende com o silêncio a respeitar a sua vida, valorizar o seu dia, enxergar em você as qualidades que possui, equilibrar os defeitos que você tem e sabe que precisa corrigir e enxergar aqueles que você ainda não descobriu.
Aprende com o silêncio a relaxar, mesmo no pior trânsito, na maior das cobranças, na briga mais acalorada, na discussão entre familiares, aprende com o silêncio a respeitar o seu "eu", a valorizar o ser humano que você é, a respeitar o Templo que é o seu corpo, e o santuário que é a sua vida.
Aprende hoje com o silêncio, que gritar não traz respeito, que ouvir ainda é melhor que muito falar, e em respeito a você, eu me calo, me silencio, para que você possa ouvir o seu interior que quer lhe falar, desejar-lhe um dia vitorioso e confirmar que você é especial.

Estou muito feliz de estar com você nesta época mágica do ano. Você é tudo o que eu sempre quis de Natal! Com certeza teremos um Natal maravilhoso juntos. Te amo!

Um fazendeiro, que lutava com muitas dificuldades, possuía alguns cavalos para ajudar nos trabalhos em sua pequena fazenda. Um dia, seu capataz veio trazer a notícia de que um dos cavalos havia caído num velho poço abandonado.
O poço era muito profundo e seria extremamente difícil tirar o cavalo de lá. O fazendeiro foi rapidamente até o local do acidente, avaliou a situação, certificando-se que o animal não se havia machucado. Mas, pela dificuldade e alto custo para retirá-lo do fundo do poço, achou que não valia a pena investir na operação de resgate. Tomou, então, a difícil decisão: Determinou ao capataz que sacrificasse o animal jogando terra no poço até enterrá-lo, ali mesmo.
E assim foi feito: Os empregados, comandados pelo capataz, começaram a lançar terra para dentro do buraco de forma a cobrir o cavalo. Mas, à medida que a terra caía em seu dorso, o animal a sacudia e ela ia se acumulando no fundo, possibilitando ao cavalo ir subindo.
Logo os homens perceberam que o cavalo não se deixava enterrar, mas, ao contrário, estava subindo à medida que a terra enchia o poço, até que, finalmente, conseguiu sair!
MORAL DA HISTÓRIA: Se você estiver "lá embaixo", sentindo-se pouco valorizado, quando, certos de seu "desaparecimento", os outros jogarem sobre você a terra da incompreensão, da falta de oportunidade e de apoio, lembre-se do cavalo desta história. Não aceite a terra que jogaram sobre você, sacuda-a e suba sobre ela. E quanto mais jogarem, mais você vai subindo, subindo, subindo...

Minha amiga, nunca esqueça que Deus tem sempre planos para as nossas vidas e que Ele só coloca em nosso caminho obstáculos que somos capazes de ultrapassar.

Neste Natal agradeça a Deus por tudo de bom e de ruim que lhe aconteceu, tenha pensamentos positivos e fique perto das pessoas que você ama! Eu sei que este ano não foi fácil para você, mas aproveite as boas energias do Natal para se fortalecer, para ser acarinhada e receber as bênçãos de Deus.

Eu desejo, do fundo do meu coração, que o seu Natal seja cheio de amor e de paz. Desejo também que o seu Ano Novo traga muitas coisas boas e muitas realizações.

Boas festas, minha amiga amada! Um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso, desde o primeiro segundo!

Afinal o que é criatividade? Para alguns, esse conceito está restrito à criação artística, subentendendo que somente as pessoas que se dedicam a alguma forma de arte, ou artesanato, podem ser chamadas de criativas. Numa abordagem mais ampla podemos afirmar que criativa é qualquer pessoa que rompe com padrões predefinidos e cria novos modelos de comportamentos, nos quais o que prevalece é sua própria individualidade.
Criativa é toda pessoa capaz de escrever seu próprio roteiro de vida com imaginação, fugindo dos padrões e buscando suas próprias características genéticas, que são sempre especiais. A busca de suas características pessoais, a busca de sua verdade, é a verdadeira criatividade.
Ser criativo é desenvolver potencialidades contidas no seu código genético, é desenvolver as suas potencialidades, crescer ao longo de sua vida, ativo, na busca do seu centro, de sua verdade, de seu eu. Criativos são aqueles capazes de sonhar e materializar os seus sonhos, livrando-se dos sonhos dos outros ou, se for o caso, admirá-los e usá-los como visão inspiradora. Criativas são pessoas capazes de transformar seus sonhos em metas, planos, programas de vida e linhas de ação porque, afinal, sonhar não é o bastante.