Nosso amor nasceu do nada e em tudo se tornou! Um ano depois, vejo como ele triunfou e floresceu, e meu coração descansa na felicidade que é amar quem nos ama!
Nem sempre pisamos em pétalas de rosa, e houve momentos em que deixamos que os espinhos nos picassem. Mas o importante é que soubemos superar esses breves contratempos, e levamos nosso namoro adiante!
Ao seu lado sou feliz, e assim quero estar, mesmo depois que a vida dos nossos corpos se venha a esgotar. Eu te amo!
O amor da sua vida não tem explicação. Nem lógica. Nem cabimento. Mas tem uma certeza, que ninguém saberá expressar, com tanta riqueza de detalhes, o amor que sentirão. O amor da sua vida é uma loucura, um desafio, um mistério, daqueles que não são resolvidos, são saboreados. O amor da sua vida é parceria, cumplicidade, amizade, vontade, escolha, a melhor escolha. É vontade de casamento, de filhos, de momentos inesquecíveis. Cada dia é uma surpresa, cada mês é uma certeza, cada ano será um casamento. Encontre o amor da sua vida. Não deixe que passe o momento.
Porque não há coisa melhor no mundo, do que ter você ao meu lado para qualquer momento, para qualquer desabafo. Você é uma pessoa única, rara, e que desejo ao meu lado para todos os momentos, todos os minutos e até mesmo os segundos.
Com você eu sei que estarei segura e bem protegida; tenho você como meu anjo da guarda. Eu lhe digo com toda certeza, que não sei o que seria da minha vida sem você por perto. Eu te amo, amigo!
Eu pedi forças...
E Deus me deu dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi sabedoria...
E Deus me deu problemas para resolver.
Eu pedi prosperidade...
E Deus me deu cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem...
E Deus me deu pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi favores...
E Deus me deu oportunidades.
Eu pedi compreensão...
E Deus me deu uma amiga como você...
Não recebi nada que pedi, mas recebi tudo o que precisava.
Meu amor, pensei que passaria toda minha vida ao seu lado, mas sem contar a sua foi encurtada e você partiu antes de mim. Confesso que senti muita revolta no início, mas hoje entendo e aceito que esse era o plano de Deus para você, e é com carinho e muita saudade que agora recordo você, nosso amor e tudo que vivemos.
Hoje sinto alegria por ter conhecido e ter podido amar você. Foi um privilégio, e apesar da tristeza desse amor interrompido, tenho esperança que na eternidade nos voltemos a encontrar. Com amor e muita saudade...