Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Como definir uma boa noite? É uma noite em que você dormiu pelo menos 8 horas? Ou talvez seja uma noite em que você não foi acordado por aquele pesadelo horrível... Já sei! É uma noite em que os mosquitos não fazem corridas perto do seu ouvido e sugam litros do seu sangue? Nada disso.

Uma boa noite é sempre quando antes de adormecer, eu posso olhar os teus olhos enquanto você está nos meus braços. É ser embalado pelo bater do teu coração, e esquecer todos os meus problemas com o som da tua respiração.

O melhor ano das nossas vidas está sendo celebrado hoje, meu amor! Feliz Aniversário! Não encontro palavras para definir o quanto estou em paz; o quanto estou feliz.

Você tem sido o maior presente de sempre. Sinto que o amor é o maior sentimento que existe. Só ele nos apoia, só ele nos faz sonhar. Nossa relação é o bem mais precioso que possuo! Amo você. Tenha um dia repleto de amor e paixão, meu bem!

Punhais e armas de fogo deixam
vestígios de sangue.
Bombas abalam edifícios e ruas.
Venenos terminam sendo detectados.
Mas a palavra destruidora consegue
despertar o Mal sem deixar pistas.

Crianças são condicionadas durante anos pelos pais,
artistas são impiedosamente criticados,
mulheres são sistematicamente massacradas
por comentários de seus maridos,
fiéis são mantidos longe da religião
por aqueles que se julgam capazes
de interpretar a voz de Deus.

Procure ver se você está utilizando esta arma.
Procure ver se estão utilizando esta arma em você.
E não permita nenhuma destas duas coisas.

Paulo Coelho

Você é o grande amor da nossa filha, mas também se tornou uma verdadeira bênção para toda a família. Você é bondoso e tem um coração muito generoso. Sua preocupação com nosso bem estar é genuína e eu não poderia sentir maior gratidão do que aquela que já sinto.

O nosso desejo é que continue feliz por estar perto de nós e que a nossa relação de grande amizade seja eterna.

Há momentos em nossa vida
Que o desânimo parece imperar...
A luta se torna mais árdua...
Os empecilhos maiores...
E a esperança... chega mesmo a findar!
Há momentos em que a angústia
Se faz muito mais presente...
Os sonhos desaparecem...
As ilusões diminuem...
E vemos nossa mundo desabar!
Há momentos em que a dor
Supera a própria alegria
Transformando o dia a dia
Num eterno lamentar!
Será que isto é normal?
Nada podemos fazer?
Como vencer este mal
Sem se deixar abater?
O primeiro passo é a oração
Que devemos cultivar
Do fundo do coração
E ao Nosso Mestre elevar!
Peçamos coragem e luz
Não vamos desanimar!
Confiemos em Jesus
Que está sempre a nos guardar!
É válido cada momento
Para nossa evolução
E até mesmo o sofrimento
Tem em si, sua razão!
Prossiga em seu caminhar
Pois vale a pena viver!
Não se deixe derrotar
Por algo que fim vai ter!