Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A vida é construída entre erros e acertos. Entre sorrisos e lágrimas. Entre dias de sol e tempo cinza. Entre trabalho e horas vagas. Entre destino e a casualidade. Entre forças e fraquezas. Entre idas e vindas. Entre amar e amar... sempre!

MÃE

Você é a mais doce e pura criatura!
A dedicada esposa, mulher e protetora!
Você... Que me permitiu viver e sonhar
Que me amparou e me ensinou a caminhar!

MÃE

É seu, o mérito do sucesso que se diz meu!
Pois, você soube transmitir com seu amor,
Sem buscar descanso, com alegria e louvor,
A garra de luta e a grande vontade de vencer!

MÃE

Você plantou em mim a harmonia e a paz.
Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter.
Você mostrou sempre como amar e a perdoar!

MÃE

Você... Ensinou-me a respeitar e ser respeitada!
Você... Ensinou-me a ter honra e ser honrada!
Você... Ensinou-me a sublime arte de ser Mãe!

Mãe, tornei-me um adulto, e se tenho sentimentos perfeitos dentro do meu ser, é exatamente porque eu tive um ser maravilhoso próximo de mim.
Mãe, não se lamente pela maturidade, ela é sinônimo de conhecimento, de confiança.
Se conheço bem o que é o amor, o sinônimo dele é um ser chamado "mãe".
Feliz Dia das Mães!

Antes eu vou citar um trecho de uma música:
Tudo que morre, fica vivo na lembrança...
Com esse trecho, eu aprendi que aquilo pelo que mais temos apreço, nunca morrerá de verdade, o que meu tio me disse foi: enquanto lembramos à voz e conseguimos ouvir a voz de quem já se foi, ela na verdade está sempre viva.
Ele adora filmar e tirar foto, mas às vezes somos nós que nos bloqueamos as palavras que nos vem. As dores podem nos tornar muito resistente, inclusive resistente a nós mesmos uma dor muito grande pode nos ferir e com isso acabamos continuamente ferindo-nos a si mesmos, às vezes nos cercamos com nossa própria dor, e pode até haver uma multidão lá fora querendo nos ajudar, mas só depende de nós mesmos quebra as barreiras que acabamos criando.

Houve tempos em que precisei chorar,
e você me consolou.
Houve tempos em que sorri,
e você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei, questionei
e você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei
e vivi intensamente muitas emoções.

E você, com sua amizade verdadeira
esteve ao meu lado,
enfrentando todos os obstáculos,
acreditando em mim e em meus ideais.
Houve tempos em que me senti sozinho,
mas como um presente maravilhoso de Deus
você apareceu em minha vida
com seu jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje não mais estou só, porque tenho você!