Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Aos poucos...
Lentamente..
Estou começando a te amar!

Pois sabendo que tu gostas de mim, me sinto bem, invulnerável a todos!
Com teu amor, aprendo aos poucos a ver que sou alguém notada, que tenho capacidade de ser amada, e não só amar quem não me ama...

Pois é aos poucos...
Lentamente...
Estou aprendendo a te amar!

Minha querida irmã, minha irmã caçula e amada, quinze anos de vida merecem uma celebração que fique marcada na memória dos tempos, principalmente quando esses quinze anos são os que você completa de vida!

E são quinze anos de vida compartilhada, de momentos de alegria, de bagunças e brigas, de choros e gritos, de sorrisos e cumplicidades que juntas vivemos. São quinze anos que foram enriquecidos pela sua existência, pois até à sua chegada, minha vida estava incompleta e eu nem imaginava quanto!

Celebremos então esta simbólica e importante data! Festejemos com tudo que você tem direito mais um ano da sua vida, mais um ano em que compartilhamos vida. Muitas felicidades, minha caçulinha linda!

Desfrute da sua juventude e nunca tema o amanhã. Que a força e a determinação nunca lhe faltem, e que pela vida você continue evoluindo e percorrendo o caminho certo como até agora.

Pessoas que têm a capacidade de marcar nossas vidas merecem os maiores elogios. E é por isso que eu dedico a você estas palavras, pois tudo mudou desde que nossos caminhos se cruzaram.

Agradeço muito por todos os momentos que tenho vivido ao seu lado. Você é alguém de caráter genuíno e coração bondoso. O apego que nos une tem e sempre terá muito significado para mim.

O último dia feliz da semana está terminando. Amanhã já se acorda com o despertador e o seu toque infernal, já começam as dores de cabeça e as responsabilidades do trabalho e do estudo.

Por favor, regressa meu querido domingo de manhã! Mas uma coisa eu prometo, vou encarar essa nova semana com uma motivação doida para viver intensamente tudo que a vida me oferecer.

E no próximo final de semana vou desfrutar ainda mais do descanso merecido. Bom Domingo!

O discípulo estava muito descontente com seu mestre, pois ele era muito discreto e calado. Ele acreditava que o mestre estava se valorizando pouco.
Chegou ao mestre e disse:
- Mestre, poucas palavras o senhor profere. O senhor deveria divulgar mais a sua sabedoria como fazem os outros mestres.
O mestre respondeu:
- Meu filho, eu também tenho um mestre. É a natureza. Aprendo com os ensinamentos que ela discretamente me apresenta.
E completou:
- Ela me deu dois ouvidos e apenas uma boca.