Grande sorte reservada apenas a poucos eleitos é encontrar o que eu encontrei, minha melhor amiga dentro da mesma família. Feliz aniversário, minha irmã super amiga!
Nossa ligação é forte e eterna, pois estamos ligadas por dois laços bem apertados, o da irmandade e da amizade. E isso me deixa muito feliz, pois tenho orgulho em chama-la tanto de irmã como de amiga.
Você é um ser excepcional, único, maravilhoso, e sua luz interior a todos encanta. Eu desejo que seja muito feliz, hoje e para sempre! Te amo, irmã amiga!
Que nenhuma família comece em qualquer de repente. Que nenhuma família termine por falta de amor. Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente. E que nada no mundo separe um casal sonhador.
Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte. Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois. Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte. Que eles vivam do ontem, do hoje e em função de um depois.
Que a família comece e termine sabendo onde vai. E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai. Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor. E que os filhos conheçam a força que brota do amor.
Abençoa, Senhor, as famílias! amem! abençoa, Senhor, a minha também.
Abençoa, Senhor, as famílias! amem! abençoa, Senhor, a minha também.
Que marido e mulher tenham força de amar sem medida. Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão. Que as crianças aprendam no colo o sentido da vida. Que a família celebre a partilha do abraço e do pão.
Que marido e mulher não se traiam, nem traiam seus filhos. Que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois. Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho. Seja a firme esperança de um céu aqui mesmo e depois.
Que a família comece e termine sabendo onde vai. E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai. Que a mulher seja um céu de ternura, aconchego e calor. E que os filhos conheçam a força que brota do amor.
Abençoa, Senhor, as famílias! amem! abençoa, Senhor, a minha também.
Abençoa, Senhor, as famílias! amem! abençoa, Senhor, a minha também.
Hoje é um dia especial, é mais um dia na sua vida. Você já parou para pensar que cada dia é único?! Um ano é feito de dias, assim como uma vida também é feita de dias. Ao longo de uma vida uma pessoa vive milhares e milhares de dias, e um nunca vai ser igual ao outro.
Não se acostume a viver de modo automático, banalizando a dádiva que é acordar para a vida diariamente, vivendo uma rotina apática e entediante. Todos os dias, tente fazer ao menos uma coisa que faça você realmente feliz. Não deixe os seus dias passarem em brancas nuvens. Não deixe para amanhã a alegria que você pode viver hoje.
Não desperdice os seus dias. O tempo é a coisa mais preciosa que temos na vida. Todos os dias de manhã deseje a si mesmo um bom dia e faça tudo para ter dias mais felizes!
Meu caro amigo, quero dizer-lhe hoje o quanto sua vida é importante e de como ainda tens a realizar na busca da sua felicidade.
Sempre quis e quero o melhor para você, mais para isso você deve continuar em suas lutas e jamais deixar-se abater pelas dificuldades e problemas, afinal eles existem para que provemos a nós mesmos do quanto somos capazes de sair vitoriosos.
Não há como esquecer as pessoas que nos conquistam e que estão sempre presentes em nossos pensamentos.
Agradeça a Deus hoje pela sua vida e que ele continue a lhe dar coragem, energia e força para seguir adiante em sua jornada.
De coração um feliz aniversário, sem se esquecer do quanto você é um grande ser humano capaz de realizar grandes feitos.
Tenha fé em si mesmo, pois é o mesmo que caminhar ao lado do Pai Celeste, ele lhe deu dons e qualidades para que você as desenvolvesse em favor dos outros e também de si mesmo.
Parabéns Amigo!!!
- Por que há de você perder seu bom humor, torcendo seu cabelo nessa barafunda? – perguntou meu pai quando me encontrou chorando de raiva porque eu era muito menina e não tinha a habilidade necessária para fazer o penteado em moda nos meus tempos de colégio.
- É moda! – lamentei-me. Só o meu nunca fica direito!
Olhando-me gravemente, papai sugeriu:
- Divida o cabelo ao meio, penteie-o para trás e amarre-o com uma fita.
Atendi-o, embora desajeitadamente. Ele acrescentou:
- Agora use-o assim durante uma semana, e, se metade das meninas de sua classe não copiarem de você, dou-lhe cem reais.
Pensei comigo que ele era incrivelmente ingênuo. Cem reais, entretanto, era um bom dinheiro a que não podia resistir.
Tivesse eu chegado à aula vestida com a camisola de dormir, minha agonia não teria sido maior. Mas, quando a semana acabou, quase todas as meninas de minha classe estavam usando o cabelo separado pelo meio, atado atrás com uma fita!
Quando narrei o sucedido a meu pai, ele comentou:
- Nunca tenha medo de uma ideia própria e, se ela for certa, siga para diante, sem se importar com o que faça toda a gente.
E, embora tivesse ganho a aposta, deu-me os cem reais.
Papai nunca poderia imaginar o quanto essa lição, tão simples, reforçou a minha personalidade e auxiliou-me, principalmente em situações em que, como sempre acontece, a pressão dos grupos ameaça anular-nos e nos converter em simples robôs.