Parabéns prima! Espero que mesmo de longe sinta todo meu carinho nestas palavras que agora chegam até você, e que elas lhe tragam um sorriso ao rosto e ao coração.
Desejo que seu dia seja muito alegre e cheio de surpresas boas. Que receba muitas homenagens e o amor rodeie você o tempo todo.
Eu deixo um beijo carinhoso e carregado de saudades. Feliz aniversário, prima! Que a felicidade, o amor e a paz acompanhem você a vida toda.
Eu amo você. Amo você porque todos os dias encontro novas razões para o fazer. E a história que vamos construindo é cada vez mais perfeita, muito melhor que tudo aquilo que imaginava.
Ao seu lado descobri que a vida é feita de sonhos que se vão concretizando. E eu quero muito que você fique comigo para sempre.
Errar não é bom. Ninguém gosta de errar, mas todo mundo erra. Isto é uma peculiaridade do ser humano. Este ser tão distante da perfeição. E nós dois somos humanos também. E cometemos muitos erros.
Você errou, como eu também já errei muitas e muitas vezes.
Por isso, sendo eu também um ser humano frágil e imperfeito, eu preciso tentar compreender você, tentar entender. E se você tivesse intenção de errar, hoje você não estaria arrependido como está e nem se exporia tanto com um pedido de perdão que talvez não fosse aceito.
Mas eu acho que nós dois temos muito tempo ainda pela frente para conversar, trocar ideias, ensinar e aprender um com o outro a errar cada vez menos.
Eu aceito o seu pedido de perdão.
Filho é sempre filho e eu não acredito que alguma mãe não ame o seu. Mas o orgulho que eu sinto em você vai muito além disso. É a satisfação de saber que você é um rapaz especial, com bonitas qualidades e um coração puro e genuíno.
Você sempre iluminou a nossa família e nunca nos envergonhou em nada. Sou a mãe mais feliz deste mundo, cada vez que olho para você e sinto que a nossa educação não foi em vão.
Tantas vezes nos esquecemos de escutar a natureza, o que de mais verdadeiro existe à nossa volta, pois andamos irremediavelmente imersos no nosso mundo de muros altos e sólidos.
Mas ela continua lá, todo o dia e incansavelmente gerando vida e nos proporcionando um mundo onde possamos viver, onde com segurança caminhamos e respiramos. E nós, nós continuamos ignorando-a.
Então levante seus olhos da tela, desligue a televisão, saia por uns instantes para lá dessas paredes opacas e contemple a maravilha de um céu limpo ou carregado. Escute um passarinho cantar, pois o seu canto é uma homenagem à sua mãe natureza e faça como ele, homenageie a natureza com um pouco da sua atenção.
Respire fundo, olhe atentamente, escute com calma e sinta como o mundo que rodeia você é extraordinário, e como esse passarinho tem razão!