À noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto me sento sozinho, falando com a lua. Tento chegar até você na esperança de que você esteja no outro lado falando comigo também.
Meu bem, lamento muito o seu estado de saúde, e me entristece não poder fazer mais. Mas tenha esperança e muita fé! Tudo vem e tudo vai, e tal como veio essa doença irá embora também.
Mantenha o pensamento positivo, acredite que irá superar este momento menos bom e verá que assim será. Você é forte e conseguirá vencer, e eu vou estar sempre ao seu lado para lutar junto e no final festejar o triunfo com você. Força!
As lágrimas
que caem dos meus olhos
são como folhas despencando
de uma árvore no outono.
Perceptível para quem está próximo,
mas insignificante para o mundo.
Nem acredito que a semana de trabalho está começando novamente. Parece que saímos daqui há dois minutos – o final de semana passou voando, nem me lembro do que fiz no sábado ou no domingo.
Mas temos de ser fortes, amiga! Vamos encarar o dia de hoje como uma oportunidade para fazer algo diferente, melhor, mais rico! Boa segunda-feira, amiga!
Ele mexe com o destino, acompanha a sua vontade. Ao esperar o melhor, você cria uma expectativa positiva que detona o processo de vitória. Ser otimista é ser perseverante, é ter uma fé inabalável e uma certeza sem limites de que tudo vai dar certo.
Ao nascer o sentimento de entusiasmo, o universo aplaude tal iniciativa e conspira a seu favor, colocando-o a serviço da humanidade. Você é quem escreve a história de sua vida - ao optar pelas atitudes construtivas - você cresce como ser humano e filho direto de DEUS. Positivo atrai positivo.
Alegria chama alegria. Ao exalar esse estado otimista, nossa consciência desperta energias vitais que vão trabalhar na direção de suas metas. Seja incansavelmente otimista. Faz bem para o corpo, para a mente e para a alma.
É humano e natural viver aflições, só não é inteligente conviver com elas por muito tempo. Seja mais paciente consigo mesmo, saiba entender suas limitações. Sem esforço não existe vitória.
Ao escolher com sabedoria viver sua vida com otimismo, seu coração sorri, seus olhos brilham e a humanidade agradece por você existir.
Pablo Neruda