Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Embora você quase não perceba, está tudo diferente à sua volta.
Aliás, se você não está vendo muita coisa diferente, dê uma paradinha mais longa hoje diante do espelho. Quem você vê diante do espelho é a mesma pessoa de ontem?
Seguramente sua imagem está mudada. Milhares de células novinhas surgiram há instantes. E não se preocupe com sinais de envelhecimento, algumas ruguinhas novas não farão mal nenhum. O que importa é o que você vê além do espelho dos seus olhos refletido.
Você gosta de quem você vê no espelho? Está de bem com essa pessoa?
Reconhece bem todas as pessoas que passeiam por trás dos olhos que você vê no espelho, enquanto faz a barba pela manhã ou enquanto capricha na maquiagem, ensaiando o melhor sorriso?
Aliás, quando você ensaia um sorriso, você pensa em quem? Para quem você daria o seu melhor sorriso hoje? Uma sugestão: escolha todo mundo.
Seu sorriso brilhando nos olhos do maior número de pessoas possível vai fazer com que você se torne uma pessoa ainda mais bonita do que já é.
Use sua sensibilidade para notar e entender as mudanças que ocorrem a todo momento no processo da vida. E esteja de bem.
Você é dono do seu tempo... da sua vontade... da sua atitude.

A felicidade é um susto. Chega na calada da noite, na fala do dia, no improviso das horas. Chega sem chegar, insinua mais que propõe... Felicidade é animal arisco. Tem que ser admirada à distância porque não aceita a jaula que preparamos para ela. Vê-la solta e livre no campo, correndo com sua velocidade tão elegante é uma sublime forma de possuí-la.
Felicidade é chuva que cai na madrugada, quando dormimos. O que vemos é a terra agradecida, pronta para fecundar o que nela está sepultado, aguardando a hora da ressurreição.
Felicidade é coisa que não tem nome. É silêncio que perpassa os dias tornando-os mais belos e falantes. Felicidade é carinho de mãe em situação de desespero. É olhar de amigo em horas de abandono. É fala calmante em instantes de desconsolo.
Felicidade é palavra pouca que diz muito. É frase dita na hora certa e que vale por livros inteiros. Eu busco a frase de cada dia, o poema que me espera na esquina, o recado de Deus escrito na minha geladeira... Eu vivo assim... Sem doma, sem dona, sem porteiras, porque a felicidade é meu destino de honra, meu brasão e minha bandeira. Eu quero a felicidade de toda hora. Não quero o rancor, não quero o alarde dos artifícios das palavras comuns, nem tampouco o amor que deseja aprisionar meu sonho em suas gaiolas tão mesquinhas.
O que quero é o olhar de Jesus refletido no olhar de quem amo. Isso sim é felicidade sem medidas. O café quente na tarde fria, a conversa tão cheia de humor, o choro vez em quando.
Felicidades pequenas... O olhar da criança que me acompanha do colo da mãe, e que depois, à distância, sorri segura, porque sabe que eu não a levarei de seu lugar preferido.
A felicidade é coisa sem jeito, mas com ela eu me ajeito. Não forço para que seja como quero, apenas acolho sua chegada, quando menos espero. E então sorrio, como quem sabe, que quando ela chega, o melhor é não dispersar as forças... E aí sou feliz por inteiro na pequena parte que me cabe.
O que hoje você tem diante dos olhos? Merece um sorriso? Não pense duas vezes...

Logo após a Primeira Guerra Mundial, De Haviland, jovem piloto inglês, experimentava o seu frágil avião monomotor numa arrojada volta ao redor do mundo.
Pouco depois de levantar voo de um dos pequenos e improvisados aeródromos na Índia, ouviu um estranho ruído que vinha de trás de seu assento.
Logo percebeu que havia um rato a bordo e que este poderia roer a cobertura de lona, destruindo seu frágil avião.
Ele poderia voltar ao aeroporto para livrar-se de seu incômodo, perigoso e inesperado companheiro de viagem. Lembrou-se, contudo, de que os ratos não resistem a grandes alturas.
Voando cada vez mais alto, percebeu, pouco a pouco, que cessaram os ruídos que quase punham em risco sua viagem.
Assim é a vida... Quando "ratos" ameaçarem destruir você por inveja, calúnia ou maledicência, voe mais alto!
Se lhe agredirem? Voe mais alto! Se lhe ofenderem? Voe mais alto! Se lhe acusarem? Voe mais alto! Se lhe criticarem? Voe mais alto! Se lhe cometerem injustiças? Voe mais alto!
Lembre-se: "ratos" não resistem às alturas.

Sua beleza me encanta, espanta e é tanta, que canta mil sonetos embrulhados em cetim. É como brisas que penetram os olhos e me tocam a alma, lhe concedendo refrigério. Você passa, arrastando meu mundo e se tenta dizer meu nome, estremece o chão. Então, sem eu saber de que é feita, você me deixa questionando se é real ou alucinação.

Você é linda, foi roubada do céu e plantada entre lírios no mais belo dos jardins. É arte em dia de inspiração, o tesouro que moveria cavaleiros, nos tempos dos castelos. Por isso vem, te vou guardar em meu coração, em um aposento sem porta, pois quero você eternamente.

Sua beleza é luz que me deixa sem ar e que apaga todas as escolhas, a não ser te amar. E eu quero, eu fico, eu espero, se o final for nós dois juntos, que o fim venha agora, não haverá ninguém mais feliz.

Quero estar na sua vida, Mas nem amigo, nem amante Nem tão perto, nem distante.
Quero na sua vida ser somente importante!
Não interessa por que porta eu entre Quero entrar na sua vida docemente Me instalar delicadamente.
Quero estar na sua vida Esteja ela alegre ou conflitante Tranquila ou angustiante.
Quero ficar na sua vida por um longo tempo Estar presente em todo momento.
Quero te guiar sempre que você achar Que está difícil de enxergar.
E toda vez que as lágrimas quiserem brotar E que você não conseguir secar Quero estar na sua vida de um jeito diferente.
Nem de costas e nem de frente Caminhando lado a lado, Num silencio acomodado Aberto para ser pra você Seu sol e seu entardecer Sua noite e seu amanhecer.
Quero estar na sua vida, discreta Mas sempre com a porta aberta Sempre pronto pra lhe receber Faça chuva ou faça sol dentro de você.
Quero ser na sua vida, eterna Mas nunca lhe prender, nem lhe pertencer Nem lhe escravizar, nem lhe fazer sofrer.
Quero estar na sua vida daquela maneira Que sonhamos ser possível a vida inteira Sem cobranças, sem vinganças Sem grandes metas Viajando apenas numa reta Somente presente... eternamente!
Assinado: Deus!