Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Com um traço negro carregado com uma firmeza numa folha de papel subtil vai assim meu ser!
Sinto a tua falta, teu sorriso, tua maneira de me olhar, falar, enfim! Tua presença.
Se soubesses o que para aqui vai dentro deste simples homem que sonha! Com teu amor, carinho, simples toque de umas mãos de uma mulher lutadora, guerreira, mas de um coração terno e de umas palavras simples, objetivas que me transformam!
Tenho falta do teu corpo, magro de pele pálida mas suave! Teus beijos suaves por vezes dados me despertam e sinto o teu amor!
És a minha doce paixão, o meu amor, que tanta falta me faz!
km nos separam, o amanha vai encurtar essa distancia!
Juntar nossos sorrisos, nossos choros, nosso amor...
Um desejo, um querer meu me pede tua presença, teu amor sinto falta!
Apaixonado sim sem duvidas!
Te amo MARIA...

Sorria. Sorria hoje e agora, por todos os motivos que conhece e até mesmo pelos que ainda vai descobrir. Sorria porque não vai pagar nada por fazê-lo, comprometa-se com a felicidade, mesmo que não saiba o que o futuro lhe reserva.

A tristeza é uma inimiga vencida a partir do momento em que você sorri. A solidão tem os dias contados quando decide não desistir. Por isso, não se deixe abater perante as preocupações. Está na sua mão a possibilidade de mudar o rumo de qualquer acontecimento.

Como dizer que te amo, se estamos separados?
como dizer que te amei se ainda te amo?
como dizer que te quero, se não sei se você me quer?
como dizer que te esquecerei se não vivo sem você
como dizer que quero volta se nada terminou
como dizer que tudo foi em vão se tudo foi minha vida, e agora?
como dizer que vivo, se não vivo sem você?
Continuo te amando, e sempre irei te amar,
pois um amor nunca é esquecido,
e quem esquece não sabe o que é amar.

Mãos que entendem e se estendem nos labores, Silenciosas mãos de mil cansaços, Que em contatos contidos, feito abraços, Se enlaçam em lenitivo a tantas dores. Mãos que acalmam, diante dos temores, Calando o medo dos primeiros passos, Correndo, prescientes, pernas, braços, Que anseiam laços pelos seus favores. São mãos que aos céus ascendem nos desvelos, As mãos profissionais cheias de zelos Que animam o amanhã nos dias seus. Mãos mágicas, que à luz de um hermeneuta, Refletem as mãos do fisioterapeuta, Firmes na fé que vem das mãos de Deus.

Acreditar na vida É ter esperança no amanhã. Saber que após a noite vem o dia. Não invadir o espaço alheio. Ser espontâneo. Amar as pessoas incondicionalmente. Aproveitar todos os momentos... Confiar na voz da intuição
Perdoar as pessoas. Ter pensamentos positivos e respeitar os sentimentos dos outros. Ser sincero. Encontrar a felicidade nas pequenas coisas. Entender que somos pessoas únicas. Ter motivação! Enxergar além das aparências. Descobrir que precisamos dos outros
Esquecer o que passou. Buscar novos horizontes Perceber que somos humanos. Vencer a nós mesmos e ver a beleza da alma. Sair da passividade, saber que a vida é consequência de nossas atitudes. Não procrastinar as decisões. Mimar a criança interior e deixar acontecer...
Curta as pequenas vitórias Viva apaixonado pela vida Visualize só coisas boas e entenda que há limites. Tenha autoestima. Veja a vida com outros olhos...
Saber que estamos só de passagem... Melhorar os relacionamentos Aproveitar as oportunidades e ouvir o sempre o coração, ele sabe o que é melhor pra você.
Acreditar em você, vai trazer energias boas daqueles que de alguma maneira... Amam e torcem por você.