Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Amigo... tantas e tantas são as definições

tantos poetas já decantaram essa forma de amar...

De tão importante que é a amizade...

Amigo é tudo...

Amigo é o ombro amigo que está sempre pronto...

É o "colinho" que está sempre por perto e

acima de tudo é alguém que te escuta mesmo quando

você não consegue falar...

Feliz dia do Amigo...

Havia um pai que morava com suas duas jovens filhas, meninas muito curiosas e inteligentes.
Suas filhas sempre lhe faziam muitas perguntas. Algumas ele sabia responder, outras não fazia a mínima ideia da resposta.
Como pretendia oferecer a melhor educação para suas filhas, as enviou para passar as férias com um velho sábio que morava no alto de uma colina. Este, por sua vez, respondia todas as perguntas sem hesitar. Já muito impacientes com essa situação, pois constataram que o tal velho era realmente sábio, resolveram inventar uma pergunta que o sábio não saberia responder.
Passaram-se alguns dias e uma das meninas apareceu com uma linda borboleta azul e exclamou para a sua irmã: "Dessa vez o sábio não vai saber a resposta!" "O que você vai fazer?" – perguntou a outra menina.
"Tenho uma borboleta azul em minhas mãos. Vou perguntar para o sábio se a borboleta está viva ou morta. Se ele disser que ela está morta, vou abrir minhas mãos e deixá-la voar para o céu. Se ele disser que ela está viva, vou apertá-la rapidamente, esmagá-la e assim matá-la. Como consequência, qualquer resposta que o velho nos der vai estar errada."
As duas meninas foram, então, ao encontro do sábio, que encontrava-se meditando sob um eucalipto na montanha. A menina aproximou-se e perguntou: "Tenho aqui uma borboleta azul. Diga-me sábio, ela está viva ou morta?" Calmamente o sábio sorriu e respondeu:
"Depende de você... ela está em suas mãos." Assim é com você! Você pode escolher entre ter uma vida de felicidade ou não, entre buscar a paz e a alegria ou fugir delas.
Faça a escolha certa! A decisão está em suas mãos!

Feliz Dia das Mães! Faria qualquer coisa para ter você do meu lado, querida mãe! Mas você partiu para outro mundo, para um local de paz e descanso. Mas esta data continua a ser sua.

Sim, porque tudo que você me proporcionou em vida revela a sua imortalidade. É claro que já não tenho o seu abraço ou a sua risada inesquecível, mas ainda sinto sua presença em todos os instantes. Até um dia, mãe! Beijo.

Como é bom ter alguém especial sempre ao nosso lado. Parece que a vida toma um outro rumo, transforma-se num mundo colorido, o vento fica mais suave, o sol brilha com uma intensidade diferente, a lua parece mais generosa e o mar fica mais azul.
Ter pessoas especiais em nossa vida é como querer recomeçar todos os dias uma vida nova, coberta de esperança e com novos sonhos de felicidade sem limites.
Ter alguém especial ao nosso lado é não ter rótulos. É apenas se doar e amar...
Ter alguém especial ao nosso lado é vivenciar, a cada dia, o gostoso sabor do amor, quebrando o maior de todos os paradigmas: que a felicidade é somente para uns poucos iluminados.
Se houvesse uma única missão comum a todos neste planeta, ela só poderia ser a realização plena da felicidade. Então lute todos os dias por este sonho dourado!
Aproveite este momento e mande uma mensagem especial para alguém especial. Ganhe o seu dia.
Bom dia!

A importância de nossa amizade é tanta, que a vejo espelhada em mim de uma forma marcante. Os momentos incríveis que passamos juntas, me fizeram entender como vale a pena vivermos nossa vida intensamente. Em nossas gargalhadas, senti como é bom ser feliz e em nossas aventuras, aprendi como este mundo é um lugar maravilhoso por descobrir.

Vocês são tão especiais para mim, que se tornaram parte do que eu sou hoje. O tempo foi passando, nossas vidas mudaram, mas nunca nos afastamos, pois nossos sentimentos são genuínos. Crescemos juntas, partilhamos experiências unidas e prometemos que seria desse jeito, para sempre. Só posso estar grata por ter cumprido minha parte e ver que vocês permaneceram do meu lado, como companheiras fantásticas que são.

Amigas assim eu não poderia encontrar em outro lugar. Vocês são um tesouro que vou querer preservar. O orgulho que sinto em nossa amizade, nunca terá limites.