Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem não importa quem seja ou do mal que tenha feito para mim.
Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve.
Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior.
Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver.
Talvez você pense que seus pais restringem muito sua vida e lute pela sua liberdade, pela conquista do seu próprio espaço diariamente. Mas nós não estamos aqui para impedir que você seja feliz. Pelo contrário, nós faremos sempre o que for necessário para ver você bem.
Olhe para nossos conselhos como uma prova de amor. Não queira seguir um caminho independente porque não há ninguém neste mundo que goste mais de você do que nós.
Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios. (Salmos 90:12)
Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamento. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. (Provérbios 3:1-2)
O Senhor te abençoe e te guarde. o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz. (Números 6:24-26)
Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. (Salmos 37:4)
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. (Efésios 3:20)
Bom final de semana!
Quando você anseia por fazer a coisa certa e tomar o caminho correto, você assim o fará.
Você deve ser forte para enfrentar e reconhecer as tentações que surgem no caminho.
Cada tentação superada lhe dará força interior e estabilidade mais profundas, fazendo você capaz de enfrentar qualquer situação sem se abalar.
Os caminhos de Deus são muito estranhos, mas lembre-se que Ele vê todo o quadro, enquanto você só consegue enxergar uma pequena parte.
Deus vê todos os atores na peça da vida; você só vê os que lhe estão próximos.
Ela aponta o caminho para cada um deles e eles seguem e cumprem sua tarefa no vasto plano geral, e, assim, o plano se desenvolve com perfeição.
Observe o seu desenrolar e maravilhe-se.
Aceite tudo com o coração pleno e grato, e veja a mão de Deus atuando em tudo o que está acontecendo.
Se alguém lhe procurar é porque você pode ajudá-lo, portanto não se esquive.
Se alguém lhe procurar com frio, é porque você tem o cobertor.
Se alguém lhe procurar com alegria, é porque você, com certeza, tem o sorriso acolhedor.
Se alguém lhe procurar com lágrimas, é porque você tem o conforto.
Se alguém lhe procurar com versos, é porque, na verdade, você tem a música que pode embalar a sua alma.
Se alguém lhe procurar com dor, acredite que é porque, você tem a possibilidade de aliviá-la.
Se alguém lhe procurar com palavras, entenda que isto se deve, pelo fato de que você tem a capacidade de ouvir.
Se alguém lhe procurar com fome, é porque você tem o alimento, do corpo e da alma para alimentá-lo.
Se alguém lhe procurar com dúvidas, é porque você tem o caminho, para que ele possa seguir confiante na vitória.
Se alguém lhe procurar desanimado, acredite que você é a pessoa ideal para estimulá-lo.
Se alguém lhe procurar em desespero, esteja certo que assim o fez, pois você tem a serenidade.
Se alguém lhe procurar, estenda a mão, pois ninguém chegará até você por acaso, existe sempre um propósito no Universo.
Há uma responsabilidade imensurável nas mãos de quem é procurado. Pode ser que você lhe seja a última esperança.