O dia de hoje deveria ser de festividade, de alegria! Se vocês não tivessem partido para outro mundo, queridos pais, estariam celebrando as bodas de ouro. Seria a comemoração de cinquenta anos de amor, de luta e conquista.
Na verdade, sinto que vocês continuam vivos toda a hora, porque alcançaram imortalidade ainda em vida e isso é carinho em meu coração. Estejam onde estiveram, lembrem que não existe filha mais orgulhosa de seus pais que eu. Até sempre!
De aniversário em aniversário O bebê tornou-se menina e a menina em mulher.
O tempo passa a menina não cresce A mulher quer chegar e pega só uma brecha
A menina vem a mulher adormece A mulher vem e não esquece a menina.
De aniversário em aniversário A mulher menina prepara, se prepara, ri e encanta As vezes cai, chora e se levanta. É mulher. É menina.
O tempo passa E os sonhos bailam como a bailarina No dia-a-dia da mulher menina. Que faz o pedido, apaga a vela e se revela É mulher. É menina.
A menina é puro riso, é alegria, é fantasia A mulher é dona de casa, é esposa é profissional. Mulher e menina são cor-de-rosa, branco dourado São todas as cores da aquarela que pintam a vida Da mulher-menina que aniversaria e contagia.
Filha, Que a graça e a espontaneidade da menina que existe em você saiba ceder lugar a responsabilidade da mulher, mas que a mulher que existe em você, jamais apague a menina.
Feliz aniversário!
Tenho tantas bênçãos na vida que às vezes tenho medo de parecer ingrata, pelo que hoje quero agradecer a um dos pedaços mais importantes da minha vida. A vocês, meus amigos, a todos e a cada um, eu quero agradecer por tudo!
Por todo apoio, todo carinho, por sempre estarem aí, por cada um ser especial e único e trazer para minha vida algo também especial e único. Não imagino uma vida feliz sem cada um de vocês fazendo parte dela. E assim espero que continuemos sempre, juntos nesta e nas próximas vidas. Obrigada amigos! Amo todos vocês!
Se for pra esquentar, que seja no sol.
Se for para enganar, que seja o estômago.
Se for para chorar, que chore de alegria.
Se for para mentir, que seja a idade.
Se for para roubar, que se roube um beijo.
Se for para perder, que seja o medo.
Se for para cair, que seja na gandaia.
Se existe guerra, que seja de travesseiros.
Se existe fome, que seja de amor.
Se for pra ser feliz, que seja o tempo todo.
Quando acordo, reflito nas coisas importantes da minha vida. Então, seu nome surge repentinamente no meu pensamento e nasce em mim um grande desejo de correr para estar ao seu lado.
Sou muito abençoada por viver apaixonada e a culpa é sua. Você roubou meu coração, me prendeu ao seu olhar. Hoje sou apenas uma pessoa que luta até ao fim pela sua felicidade. Bom dia, amor!