A noite tudo é silêncio
O vento bate no meu rosto e enxuga uma lágrima que cai
Por que me lembrei de você
Do seu sorriso
Do seu olhar
E a saudade chegou tão rápido
Que não houve tempo de dizer te amo
Adormeci te amando.
Eu simplesmente amo você até ao infinito da eternidade! Você é a mãe que todo mundo desejaria ter. Sinto que a bênção do amor se lembrou de mim quando cruzou nossos caminhos.
É que normalmente as mães não escolhem seus filhos. Mas você me escolheu, e nada me deixa com mais orgulho no coração. Adoro você, minha mãe do coração!
Solto-me em brasas percorrendo seu corpo, sedenta de você, grito seu nome. Sinto no céu da minha boca, seu beijo iluminando minha noite, e estremeço nesse desejo enorme que toma meu corpo deixando-me louca.
Vibra meu corpo, somem meus sentidos, viro estrela em constelações inexistentes.
Nesse momento, faço-me sua, dou-lhe da vida que canta em mim em acordes de harmonia, o sol se faz presente e toca minha pele iluminando a noite escura.
Sou vida onde você é luz que toca meu corpo, ponto a ponto, fazendo-me feliz. Nesse momento, as areias do tempo seguro em minhas mãos, somos eu e você possuindo o universo inteiro e vejo-me sua, abrigo que sempre quis, amor sem limites que toca minha alma com tamanha paixão.
Uma parte do dia já ficou para trás, mas ainda há tempo para conseguirmos alcançar coisas importantes. Mantenha a determinação e não abaixe os braços por mais que existam dificuldades.
Algumas conquistas são completadas no último esforço, quando tudo parece nos fazer duvidar. Enquanto o prêmio não estiver na sua mão permaneça na luta e acredite que é possível triunfar. Boa tarde!
Um dia acordarás num quarto novo
sem saber como foste para lá
e as vestes que acharás ao pé do leito
de tão estranhas te farão pasmar,
a janela abrirás, devagarinho:
fará nevoeiro e tu nada verás...
Hás de tocar, a medo, a campainha
e, silenciosa, a porta se abrirá.
E um ser, que nunca viste, em um sorriso
triste, te abraçará com seu maior carinho
e há de dizer-te para teu assombro:
- Não te assustes de mim, que sofro há tanto!
Quero chorar - apenas - no teu ombro
e devorar teus olhos meu amor...