Meu anjo, quero agradecer
A você por tudo!
Pelos momentos em que chorei,
Você veio carinhosamente
Me beijou e me fez sorrir.
Pelos momentos em que perdi
A paciência, você veio com
Palavras amenas e doces
E me acalmou.
Pelos momentos em que
Meu coração estava em pedaços,
Você veio cheio de amor e me curou.
Pelos momentos de alegria
Que fez questão de dividir comigo.
Pelos momentos que com muita
Esperança, pensou junto comigo
No nosso futuro.
Obrigada, meu amor! Obrigada
Por existir na minha vida!
Obrigada por me fazer feliz e a
Pessoa mais amada na sua vida!
Eu te amo!
Repicam sinos, com fervor, nos campanários, alvoroçados com notícia que os seduz.
Gritam aos povos e aos recantos solitários:
Nasceu Jesus! Nasceu Jesus! Nasceu Jesus!
A boa nova vem dos magos legendários, aqui trazidos pela estrela que conduz: bichos, pastores, anjos, todos solidários, reverenciam o pequenino rei da luz!
Menino Deus que se fez homem por bondade, doou-se a nós, livrando-nos de todo o mal, e ensinou-nos que a maior felicidade é ser fraterno, amando a todos por igual.
Enquanto houver alguém que viva essa verdade, ao relembrar o nascimento divinal, a voz dos sinos se ouvirá na eternidade:
Feliz Natal! Feliz Natal! Feliz Natal!
Patricia Neme
Nessa telinha de sonhos, por obra do acaso, pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e, sem aviso prévio, despertam a ternura existente em nós.
Pessoas especiais que aprendemos a amar num jogo colorido de palavras com todas as letras e tons que possam caber na saudade espaçosa de uma distância.
Pessoas muito amadas que procuramos reencontrar nas esquinas da vida em um rosto amigo com braços de atleta,
Coração de menino sorriso de anjo da guarda e guarda-costas particular-pessoal-intransferível perdido em algum dos quatro cantos da terra...
Querido papai, desde sempre você tem sido um dos pilares mais fortes e importantes da minha vida. Você é um exemplo de homem, marido e principalmente de pai. Seu coração é generoso e honesto, e seu espírito jovial e alegre.
Sei que acalenta muitos sonhos, para você e para aqueles a quem ama, e hoje eu quero lhe dizer que um deles se cumpriu. E como você sempre foi o melhor dos pais, sei que agora será... o melhor dos avós!
Sim, querido pai, você será vovô de primeira viagem. Parabéns!
Eu não consigo retirar você do meu pensamento. Todos os dias acordo com a sensação que ainda estamos juntos! Mas aí caio na realidade e descubro que já não somos namorados.
E isso dói! Dói muito! Dói porque tenho certeza que mereceríamos uma nova chance; dói porque toda história só deveria terminar no final. E a nossa não está no final, aliás, está ainda no princípio! Por favor, meu amor, volte para mim!