Dizem que você é uma fera, mas eu te acho uma dama.
E nesse dia tão especial, que é o seu aniversário, eu gostaria de dizer o quanto você foi, é, e sempre será importante na minha vida.
Através do seu amor de mãe pude realizar o meu sonho de esposa, pude encontrar minha alma gêmea.
Você é tão compreensiva, amorosa e adotou-me, não como uma simples nora e sim, como uma filha a mais, em vez de sentir-se subtraída, entendeu que sua família se multiplicaria e assim sua felicidade também.
Te admiro, não por ser simplesmente minha sogra, mas porque você é um ser humano admirável.
Parabéns, muitas felicidades!
Em todos os acontecimentos, veja o lado bom.
Aceitar é eficaz para nossas vidas continuem sem pesos desnecessários.
Na vida tem muitas coisas que nem imaginamos; e mais leis sábias que conhecemos.
Aceite então os imperativos da vida.
Ho! Ho! Ho! Também vou trazer presentes, vou chegar em época natalina, mas não tenho barriga grande, barba branca ou roupa vermelha. Quem sou eu? Seu amigo, ou amiga, secreto!
Agora que você já sabe que não sou o Papai Noel ficou com certeza mais fácil de descobrir quem sou realmente, não é mesmo? Então por agora chega de pistas, a revelação chegará com o Natal e trará também muita alegria e surpresa!
Parta para mais este dia com o pensamento de que algo maravilhoso está para chegar à sua vida, e não duvide disso por mais que as circunstâncias não sejam as melhores.
Acredite que as coisas boas acontecem quando mantemos o otimismo e não deixamos morrer a esperança em nosso coração. Tenha fé e faça desta quarta-feira o melhor dia da sua vida!
Um certo homem plantou uma rosa e regou-a convincentemente, e antes de desabrochar, ele examinou-a. Ele viu o rebento que iria florir em breve e também os espinhos.
E pensou, "Como pode uma flor bonita vir de uma planta carregada de tantos espinhos?"...
Entristecido por este pensamento, ele deixou de regar a rosa, e antes de estar pronta a florir, ela morreu.
Assim se passa com muitas pessoas. Dentro de cada alma está uma rosa. As qualidades Divinas plantadas em nós à nascença crescem entre os espinhos dos nossos defeitos.
Muitos de nós nos analisamos e só vemos os espinhos, os defeitos. Desesperamos, pensando que nada de bom poderá possivelmente sair de nós. Negligenciamos a rega do que há de bom dentro de nós, e eventualmente isso morre.
Nunca nos chegamos a perceber o nosso potencial. Algumas pessoas não veem a rosa dentro delas próprias. é preciso alguém lhes mostrar.
Uma das maiores bênçãos que uma pessoa pode possuir, é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro dos outros.
Esta é a característica do amor, olhar para alguém, e sabendo dos seus defeitos, reconhecer a notabilidade da sua alma, e ajudá-lo a perceber que consegue ultrapassar os seus defeitos.
Se lhe mostrarmos a rosa, ela vencerá os espinhos. Então ela florescerá, com trinta, sessenta ou cem pétalas, conforme lhe tenha sido dado.
O nosso dever neste mundo é ajudar os outros mostrando-lhes as suas rosas e não os seus espinhos. Somente então atingiremos o amor que devemos sentir pelo próximo. somente então podemos florir no nosso próprio jardim.
"Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. É este o papel da amizade. "