Meu amor, não faz muito tempo que você entrou no meu mundo, mas chegou de forma tão forte que todo esse mundo foi alterado por você. Toda a manhã você é meu primeiro pensamento, e também meu primeiro sorriso.
Mas por entre toda a felicidade que você trouxe para minha vida, espreita a tristeza de não poder estar do seu lado todos os dias, pois isso é tudo o que eu mais quero.
Mas apesar desta distância, eu sei que nosso namoro, e ainda que recente, é forte e a tudo resistirá, pois foi o amor um pelo outro que nos uniu, e é ele que nos vai manter juntos, e eu tudo vou fazer para que assim seja.
Você é o homem que eu amo, o homem com quem eu quero compartilhar a minha vida! Mas por enquanto compartilhamos esta saudade, e o ardente desejo de nos fundirmos em um apertado abraço, e de uma vez por todas destruir esta distância que nos separa. Eu te amo!
Mais um ano de vida é para muitos um tormento, pois apenas se focam nos números, e ter mais um ano adicionado à idade pode ser mortificante. Mas eu sei que você não é assim, e que apenas se foca no positivo e no que é realmente importante.
Para você mais um ano é sinônimo de mais vida, sabedoria, experiência, alegrias e tristezas, derrotas e conquistas, sonhos sonhados e realizados, e essa é a atitude correta. Feliz aniversário!
A vida é muito curta, frágil e preciosa para nos preocuparmos com números simbólicos, pois o que realmente conta é o que está dentro e fora da pessoa, e no seu caso todo conjunto é fabuloso! Você é uma pessoa maravilhosa e cada ano que passa fica ainda melhor, mais interessante e envelhece melhor que o mais fino dos vinhos.
Parabéns e muitas felicidades! Que complete muitos anos e que continue mantendo esse espírito de quem conhece e valoriza as prioridades certas. Seja feliz!
Desculpa, Se o meu coração me enganou e eu te machuquei, Quando falei de paixão juro que até sonhei, Não e sim palavra triste que consola diz me apaixonei.
Desculpa, Eu não sabia que podia no calor da amizade me apaixonar, Coisas de segundo um olhar tão perfeito se junta ao meu, O chão sumiu tudo girando cada vez mais rápido o dia virou breu.
Oh meu anjo, desculpa... O sentimento veio e arrebentou as grades do meu coração, Ele bateu tão forte que não havia mais razão, Ilusão na amizade sincera meu amor, Oh meu anjo, desculpa... Pensei só em mim que loucura esqueci de você, Criei uma história agora tenho que sofrer, Só lhe peço uma coisa, desculpa, amei você!
Um amigo que seja discreto, sincero, fiel, capaz de me ouvir e me compreender.
Um amigo que tenha um profundo senso de amor para comigo.
Um amigo que seja capaz de me ajudar a remover as barreiras que me impedem de viver a minha própria liberdade.
Um amigo capaz de fortalecer a minha capacidade de solucionar os desafios que a vida impõe.
Um amigo para despertar a minha alegria, a minha esperança e a minha coragem de viver.
Um amigo para me ajudar a descobrir os meus próprios caminhos.
Procuro um amigo, um grande amigo que saiba conversar comigo. saiba entender as minhas preocupações e os meus problemas. saiba compreender meus medos, meus desejos, meus sentimentos e sonhos.
Procuro um amigo muito especial. Será que é você?
As Doninhas e os Ratos estavam sempre em pé de guerra uns contra os outros. À cada batalha, as Doninhas sempre saíam vitoriosas, levando consigo um grande número de Ratos, que lhes serviam de refeição para o dia seguinte. Desesperados, os Ratos resolveram formar um conselho para tratar do assunto, e assim chegaram à conclusão, que os Ratos sempre levavam desvantagem porque não tinham um líder.
Definida a questão, em seguida, um grande número de generais e comandantes foram escolhidos dentre os mais eminentes e notórios Ratos da comunidade. Isso, evidentemente era motivo de orgulho para aqueles que, sendo mais bem posicionados socialmente, enxergavam ali uma clara forma de reconhecimento público desse status.
Para diferenciá-los dos soldados comuns, quando estivessem na linha de frente, em meio ao campo de batalha, os novos líderes orgulhosamente ostentavam sobre suas cabeças, ornamentos e adereços feitos de penas ou palha. Então, depois de uma longa preparação da tropa de Ratos, após muitos estudos em táticas de guerrilha, eles enviaram um desafio para as Doninhas.
As Doninhas, claro, aceitaram o desafio com ânsia, uma vez que, "estar sempre de prontidão para a luta" era seu lema, especialmente quando estavam de olho numa refeição. Assim, imediatamente atacaram a brigada dos Ratos em grande número. Logo a linha de frente dos Ratos sucumbiu diante do ataque, e o restante da armada imediatamente bateu em retirada, numa fuga desesperada para se abrigarem em seus buracos.
Os soldados rasos entraram com facilidade em suas estreitas tocas, mas os Ratos líderes não tiveram a mesma sorte, uma vez que, não conseguiram entrar a tempo em seus abrigos. Ocorre que os exagerados adereços que carregavam sobre suas cabeças, atrapalharam de forma decisiva seus movimentos. Assim, nenhum deles conseguiu escapar do ataque das famintas Doninhas.
Moral da História:
A Grandeza tem suas desvantagens.