Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Queremos armar uma árvore
Em nossos corações e colocar
No lugar de presentes,
Os nomes de nossos amigos.
Os de longe e os de perto,
Os antigos e os recentes,
Os que vemos todos os dias
E os que não.
Os que recordamos
E os que esquecemos,
Os das horas difíceis
E os das alegres,
Os que sem querer ferimos
E os que nos feriram,
Os que conhecemos profundamente
E os que superficialmente.
Nossos amigos humildes
E os importantes,
Aqueles que nos ensinaram
E os que aprenderam.
Queremos uma árvore de raízes
Profundas para que os nomes
Nunca sejam arrancados dos
Nossos corações.
Uma árvore de folhas largas para
Que os nomes vindos possam se
Juntar aos existentes.
Uma árvore de sombra agradável
Para que nossa amizade seja um
Momento de repouso na luta pela vida.
Que o espírito do Natal faça
De cada lágrima um sorriso,
Da amargura a sabedoria
E de cada coração uma casa aberta
Para receber a todos.
Feliz Natal!

No Dia do Amigo, acordei cedo e saí de casa apressada, com o peso de uma pasta pesada, e com uma bolsa pendurada no braço direito e segura pela mão.
Segui em direção à minha vida, ao meu trabalho, ao que me dedico, e sei que cada coisa que fazemos com carinho, vale por si só, dentro do nosso coração.
Cheguei tarde e cansada, os passos mais lentos do que na saída, e o sono e o cansaço que me sobrevinham, não foram capazes de me fazer descansar, não antes de escrever para você. Que é meu amigo de longa data, ou que me conheceu faz pouco tempo, que participa da minha vida ativamente, ou está ligado à mim, apenas pelo coração.
Amigo não se classifica, amigo não se descarta, e cada um que chega, a seu jeito, do seu modo, eu recebo com o mesmo sentimento de sempre, admiração e gratidão.
Grata por Deus ter posto em meu caminho, pessoas que sempre me elevam a alma, sejam meus amigos de infância, ou os que conheci agora já adulta.
Aqueles que me ensinaram tantas coisas, foram meus professores, conselheiros, e também meus queridos alunos que me estimulam, quando retribuem minha dedicação ao ensino com seus sorrisos e me encantam com seu carinho.
Aos amigos da vida "virtual", que crescem a cada momento, nas mensagens básicas de cada dia, sempre percebo algo de belo e com encantamento.
Aos amigos que pensam igual, e a todos os que pensam diferente, ser amigo é dar liberdade à mente, e deixar a mente livre para ser amiga também.
Meus pais, amigos que a vida me deu de presente, irmãos que me apesar de tudo me compreendem, amigo, seja de onde for, e de que modo chegou na minha vida, só posso lhe dizer: seja bem-vindo!

Diante da grandeza demonstrada por você.
Fui capaz de despir a minha alma para apresentar a dimensão do meu amor e até então estava presa em um coração cheio de sonhos sem realização.
Você chegou adentrou e sem pedir licença tomou conta de um espaço sem medida, mas, provou que esse mesmo espaço tem a medida certa para o seu, que é repleto de calor em busca.
Fique certo que a cada descontar do sol sou sabedora de que o dia nasceu para nós fiquemos cada vez mais apaixonados e que nossos olhares tenham a mesma direção.
O caminho da felicidade que está depositado em cada braço e em cada afago aconchegante.
Estar em seus braços é como se estivesse presa em uma corrente toda esticada palavras de amor e doçura.
Em tão pouco tempo fomos capazes de nos sentirmos estando em um pedaço do céu todo colorido, em um verdadeiro arco-íris.
A hora de nos separarmos é como a noite que rouba o dia, a noite vem com as estrelas e a sua ausência vem perfumada da saudade gostosa, o beijo quente do abraço gostoso.
Saudade do cheiro suave de sua pele e o sussurrar das palavras que a engrandecem e elevam a alma.
Quero sentir essa vontade de estar sempre ao seu lado e poder ter a sua presença que tem o sabor de quero mais.
Sim estar mais perto do seu coração.

Existe um dia na semana que traz a lembrança que o descanso e a diversão estão cada vez mais próximos. Hoje é esse dia! É quarta-feira!

Desfrute de todos os momentos, das horas mais alegres e também das mais difíceis. É que tudo é real se for vivido intensamente. Faça do dia de hoje o dia mais importante da sua vida! Não desista de nada. E esforce-se ainda mais por atingir o que ainda não foi alcançado.

Isso é viver! Viva agora, e pode ter certeza que o tão desejado final de semana vai ter um sabor ainda mais doce, ainda mais especial! Feliz quarta-feira!

Nunca economize: gentilezas, sorrisos e bom humor. Principalmente em uma segunda-feira.