Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Passei aqui só para lhe lembrar você que eu amo você demais, e que sempre que você precisar, pode contar comigo!

Aquilo que nos une é o coração e o pensamento, e nem a maior força deste mundo é capaz de nos separar. Te amo muito! Vou estar sempre com você. I love you!

Minha querida, hoje sinto profunda gratidão por estarmos celebrando mais um ano da sua vida. Feliz aniversário, minha irmã!

Você é um orgulho para toda família e uma companhia muito especial. Tenho a sorte e o privilégio de chama-la de irmã e o conforto de saber que estará presente em minha vida para sempre.

Adoro você, minha querida, e desejo que tenha um dia maravilhoso, alegre, luminoso e sorridente, e que assim sejam sempre os dias da sua vida, que eu espero longa e muito feliz!

Nossa amizade é o maior bem que possuo na vida! Sinto que sou capaz de fazer qualquer coisa, porque sei que tenho você junto a mim. Você me dá força, conforto e está sempre presente nos momentos que mais preciso.

Não encontro palavras para agradecer tudo que você faz por mim! É que a amizade também merece gratidão e reconhecimento. Obrigado pela sua amizade!

Quando vens em busca de ajuda, muitas vezes tu não sabes direito o que realmente desejas.
Sendo assim, acaba por aceitar coisas que não são bem as que tu realmente precisas, mas que pensas que precisas.
Para saberes do que realmente necessitas tens que crescer, saber de ti. tens que acordar para reconheceres tua verdade, teu ser perfeito, teu amor interior, teu caminho sagrado.
A vida que pulsa em ti é muito mais que questões mal resolvidas, que emoções passageiras que trazes pensando que são tua prioridade, tua única realidade.
Olha para ti Criança e sinta com quantos fios de luz és conduzido. quanto tu vales para Aquele que te criou e o quanto tu representa neste Mundo de Deus...
Silencia e percebe tuas dores, tuas ansiedades, teus medos... Criações estas, todas fundamentadas na falta de amor que tu pensas ser real para ti.
Buscas por Amor quando, na realidade, foste concebida por Ele.
Aprende tua realidade e caminha por ela.
Deixa que tua intuição te guie nas dúvidas, nos desafios que venhas a ter.
Há algo em ti muito preparado para ajudar-te em todas as dificuldades que possas ter aqui nesta terra.
Deixa com que este algo te fale aos ouvidos e ouça a canção amorosa da eternidade, abençoando-te por seres quem és, para o qual todos os caminhos se abrem para que possam receber a graça dos teus passos, da tua doce presença.
Sê grato, pois em ti pulsa o gene da criação e toda a sabedoria e amor que o acompanham, está inserido em ti e por ti.
Tudo que pedires, ser-te-á dado, mas para isso tens que ouvir teu coração, ele é o único que te sabe e por isso, também saberá o que é melhor para ti.

Ótimo final de semana para vocês!

A vida é um acontecimento que merece ser comemorado. A cada dia, a cada instante, ela se renova generosa nos pequenos espaços. A vida é miúda, feita de pequenas partes. Viver é construir um mosaico, parte por parte, dia após dia. A beleza de um momento unida à tristeza de outras horas passa a ocupar o mesmo espaço no quadro. As cores se misturam e se arquitetam em busca da harmonia tão desejada.
Há dias em que as cores são frias... a vida pede calma, silêncio, pausas...
Há dias em que as cores são quentes... a vida rompe com toda forma de calma...
Não suportaríamos permanecer em um só lado dessas possibilidades. O que nos torna felizes é justamente a dinâmica que nos envolve com suas eternas variações.
A vida é semelhante à trama dos teares. Fios se entrelaçam para construírem juntos o mesmo tecido. A diferença das cores é que garante a beleza final do tecido...
Hoje eu não sei qual é a cor da sua vida. A minha é marinho. Não é alegre, nem triste. Espero pelo dia em que será vermelho. Espero que seja breve. O marinho, lado a lado com o vermelho torna-se capaz de expressar uma profundidade que sozinho ele não é capaz de demonstrar.
Ninguém pode saber o que é a felicidade, se ainda não tiver passado pela decepção. Só pode saborear bem a vitória aquele que já sentiu o amargo da derrota.
O avesso é repleto de ensinamentos, a vida também...

Pe. Fábio de Melo