Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sabe qual o perfil de um amigo verdadeiro? Eu lhe digo: ele chega na sua casa, não bate na porta, vai logo entrando, e conecta logo o celular no seu wi-fi. Ele vai direto na geladeira, pega o que tiver vontade, e depois ainda pergunta o que tem para o jantar. Quando passa a noite por lá, acorda e anda pela casa parecendo um vagabundo.

Agora para completar o perfil, segure em um espelho e veja o reflexo de um verdadeiro amigo. Te adoro, cara!

Todos os meus sonhos falam de você, todas as estrelas do céu carregam o seu rosto, a brisa traz a sua voz, isso acontece porque eu te amo. Quando um lindo sorriso brota de seus lábios, como eu me sinto feliz. É como se nada mais existisse, só eu, você e a felicidade. Ter a felicidade é isso, é ter um grande amor, um sol que nasce a cada dia, uma lua que desce para vigiar o sono. Eu sei que este sentimento prende a nossa alma em uma só, ficamos interligados pelo amor, pela paixão e simpatia.

Conta-se uma fábula sobre um homem que caminhava vacilante pela estrada, levando uma pedra numa mão e um tijolo na outra. Nas costas carregava um saco de terra. em volta do peito trazia vinhas penduradas. Sobre a cabeça equilibrava uma abóbora pesada. Pelo caminho encontrou um transeunte que lhe perguntou: – Cansado viajante, por que carrega essa pedra tão grande? – É estranho, respondeu o viajante, mas eu nunca tinha realmente notado que a carregava.
Então, ele jogou a pedra fora e se sentiu muito melhor. Em seguida veio outro transeunte que lhe perguntou: – Diga-me, cansado viajante, por que carrega essa abóbora tão pesada?
– Estou contente que me tenha feito essa pergunta, disse o viajante, porque eu não tinha percebido o que estava fazendo comigo mesmo.
Então ele jogou a abóbora fora e continuou seu caminho com passos muito mais leves. Um por um, os transeuntes foram avisando-o a respeito de suas cargas desnecessárias. E ele foi abandonando uma a uma. Por fim, tornou-se um homem livre e caminhou como tal.
Qual era na verdade o problema dele? – A pedra e a abóbora? Não! Era a falta de consciência da existência delas. Uma vez que as viu como cargas desnecessárias, livrou-se delas bem depressa e já não se sentia mais tão cansado. Esse é o problema de muitas pessoas. Elas estão carregando cargas sem perceber. Não é de se estranhar que estejam tão cansadas!
O que são algumas dessas cargas que pesam na mente de um homem e que roubam as suas energias?
– Pensamentos negativos. – Culpar e acusar outras pessoas. – Permitir que impressões tenebrosas descansem na mente. – Carregar uma falsa carga de culpa por coisas que não poderiam ter evitado.
– Auto-piedade. – Acreditar que não existe saída.
Todo mundo tem o seu tipo de carga especial, que rouba energia. Quanto mais cedo começarmos a descarregá-la, mais cedo nos sentiremos melhor e caminharemos mais levemente.

Como uma promessa és tu, és tu, como uma manhã de verão, como um sorriso és tu, és tu, assim, assim és tu.
Toda minha esperança és tu, és tu, como chuva fresca em minhas mãos, como uma forte brisa és tu, és tu, assim, assim és tu.
És tu como a água de minha fonte, És tu o fogo de minha lareira. És tu, algo assim como o fogo de minha fogueira algo assim és tu, algo assim és tu...
Como um poema és tu, és tu, como uma guitarra na noite, como o horizonte és tu, és tu, assim, assim és tu.
És tu como a água de minha fonte,
És tu És tu, algo assim como o fogo de minha fogueira algo assim és tu, algo assim és tu... És tu como a água de minha fonte, És tu

Não crie comparações nem tão pouco espere que uma coisa seja igual a outra.
Veja que cada pessoa que passa por nossas vidas passa de um jeito diferente.
Ás vezes a pessoa que nos fez um mal agora, pode ser a mesma que irá nos trazer muita felicidade num futuro próximo.
E para que comparar quando podemos na verdade transformar? Podemos transformar toda raiva em perdão, toda tristeza em alegria e todo amor em algo mais perfeito do que já é.
Não compare, simplesmente transforme a tudo e a todos.
E se isso não lhe for suficiente, lembre-se que não somos mais os mesmos de tempos passados.
Podemos até dizer que não mudamos em nada, mas no fundo sabemos que, mesmo involuntariamente, nos tornamos mutáveis constantemente.
Agora cabe somente a nós a decisão do direcionamento desta mudança.
Será que quero ser sempre o mesmo? Faça essa pergunta a si e obtenha a resposta certa para o seu direcionamento.