A beira do mar espero que as ondas, Levem minha tristeza.
Minhas mágoas, Minhas angústias, Meu desamor Meus desejos, Meus sonhos roubados.
Estou me perdendo nessa realidade, Nem sei mais o que escrevo.
Quando fecho os olhos é a sua imagem que me vem, Sua imagem sorrindo para mim, Sorriso que não me deixa, Tento inutilmente arrancar essa imagem da mente.
E por mais que eu me esconda, revivo o passado, E ainda sinto o desejo.
Sem entender o que deu errado.
Se abre comigo, me fale o que se passa com você, Quero te entender, me conte seus sonhos, seus prazeres, Seus segredos, seus medos...
Eu sei que talvez todas as histórias terminam, e nem todas, Tem final que se espera.
Eu deveria entender que felicidade é feita de momentos.
E naqueles momentos eu fui feliz, Talvez fosse para ser assim, Acho que não era para você ser meu.
Mas minha alma não se contenta, em não tê-lo comigo, De tê-lo perdido, Esse amor é fogo que me queima, E ao mesmo tempo água que me invade, me afogando. Ou vento que me carrega e me lança.
Palavras, palavras, não expressam o amor que existe em mim, A noite está tão linda, o céu estrelado, e você não está aqui.
Preciso te ver, te olhar nos olhos, mais uma vez, E dizer o que meu coração, não aguenta mais guardar, Dentro dele, o quanto te amo, e te quero.
As minhas doces companheiras, Voltam a percorrer o meu rosto, vindas dos meus olhos, já sem vida.
No reflexo que vem do espelho, já não me reconheço.
Foi numa noite como essa que tive seu carinho, Que te senti meu.
Se algum dia puder ler essas palavras, Não me peça desculpas... Não se desculpe, por não ter sonhado como eu. Jamais entenderá.
Achei que o amor seria a fonte das alegrias da minha vida!
Que engano.
E agora nada mais me importa, Não te verei amanhã, E nem depois de amanhã, O que mais importa? Se não sou eu ao seu lado, Se seu sorriso não é mais para mim, Tanto faz, Não é o meu corpo, que o seu aquece, Seus beijos, não são mais para mim, Nada mais importa, Se não tenho você.
Quando tudo estava bem e éramos todos felizes, rimos e celebramos todos juntos. Mas quando a caminhada ficou difícil e houve a necessidade de derramar algumas lágrimas, vocês continuaram aqui e juntos choramos e nos apoiamos.
Nem todos têm o privilégio que eu tenho, de ter verdadeiros amigos que ficam do meu lado nas horas boas e principalmente nas más. Não sei como poderei retribuir tanto carinho, amor e dedicação, pois não possuo riquezas com que ofertar a todos vocês.
Mas meu coração tem espaço suficiente para todos vocês, e para todo amor e gratidão que sinto por cada um. Vocês são os melhores amigos do mundo!
A minha felicidade agora tem nome, endereço e telefone! Você foi um presente divino em minha vida, por isso quero comemorar o Dia dos Namorados ao seu lado, te enchendo de mimos, relembrando bons momentos e te amando ainda mais.
Te agradeço por me ensinar o verdadeiro significado de um namoro, que é, além da troca de carinho, muito companheirismo e respeito. Que essa data se repita muitas vezes entre nós, e que nossos corações nunca mais saiam dessa sintonia, a sintonia perfeita em que hoje eles se encontram.
Eu sou muito feliz ao seu lado. Um beijo bem carinhoso e um feliz Dia dos Namorados!
Você sempre foi a dona do meu coração, minha mãe! Você foi mãe e pai ao mesmo tempo. Recordo com muito carinho dos tempos em que seu abraço jogava fora todos meus receios. Tempos em que seu rosto transparecia garra, emancipava forças que só uma mãe como você possui. Todo esse espírito de luta e de vontade faz parte de você ainda hoje. Sou a filha mais orgulhosa do mundo!
Ser mãe é oferecer o melhor da vida. É educar, é formar! Ser mãe é dar asas a seu filho e construir um jardim de flores na terra para ele sinta desejo de voltar a toda a hora. Mãe é sinônimo de abraço, de amor. É inacreditável como você tem todos esses poderes! Na verdade, sua missão obrigou você a encontrar saídas para questões terríveis de solucionar. Sua vida não foi fácil, mas você facilitou a vida de todos que se cruzaram com você. Daí meu orgulho ser tão grande, minha mãe! Nossa união é água onde me banho a toda a hora.
Gosto de acolher o outro com alegria
e passar a minha energia
Para com entusiasmo contagiar e,
a todos passar a corrente das vibrações positivas.
Que elevam o ser e lhe dão força e coragem para o viver
Do viver com amor,
Do viver no amor,
Do viver para o amor,
Em todo seu esplendor.
Com carinho sempre,
Raios de Sol!!!
beijinhos e cheiros.