Bem-Vindo ao Facebook! Tenho certeza que aqui vamos criar um laço muito importante para nossas vidas. Vamos sorrir vezes sem conta; vamos ficar impressionados com alguns compartilhamentos; e vamos fazer da amizade e do respeito nossa principal marca.
Fazer parte da minha vida virtual é o mesmo que me conhecer verdadeiramente. O mundo real e o virtual são cada vez mais o mesmo local. E isso é algo positivo! Divirta-se!
Tudo começou quando meu olhar encontrou o seu e transformou tudo em amor. Passei a desejar estar perto de você, somente para te olhar, te tocar e te ter.
Agora, ver você, passou a ser meu único propósito. A vontade de estar ao seu lado, é maior que tudo.
Olhar você já não basta, preciso falar com você, preciso te descobrir mais e mais. Há uma grande força dentro de mim, que me dirige a você.
Desejo olhar para os seus olhos e te sentir. Meu amor por você não tem medidas, a paixão não se contém e meu desejo não tem limites.
Quero viver você cada vez mais, e esse sentimento tão grandioso está presente em todas as horas do meu dia, e o meu coração, bate nesse ritmo, você, você, você, você...
Gosto de você, não apenas pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou com você.
Gosto de você não apenas pelo que você fez de você mesmo,
mas pelo que você está fazendo de mim.
Gosto de você por saber extrair o que há de bom em mim.
Gosto de você por colocar a mão no meu coração transbordante passando por cima de todas as coisas frívolas e francas que você não pode deixar de ver, e levando para a luz todas as coisas belas e radiantes que jamais alguém encontrou por não ter procurado tão fundo.
Gosto de você por não dar atenção às possibilidades do tolo que está dentro de mim aumentando minha música por me escutar com reverência.
Gosto de você por estar me ajudando a construir com os trastes da minha vida, não uma taverna e sim um templo, e com minhas palavras, não uma censura, e sim uma canção.
Gosto de você por ter feito mais do que qualquer doutrina para me fazer feliz.
Você o fez sem um toque, sem uma palavra, sem um sinal.
Você o fez sendo você mesmo.
Você sabe quantas vezes eu já quase desisti do amor? Esse som que você ouve é o som dos meus passos, quando eu estou me distanciando de você.
Consegue ouvir? Será que você sabe o quanto me machuca o fato de você não querer se importar?
Eu nunca havia parado pra pensar em quantas vezes me arrependi de tudo.
Me arrependo de alguns sentimentos, mas todo mundo precisa amar alguém.
Temos essa necessidade, seja lá porquê.
Uma grande parte de mim se importa e grita por socorro.
Eu não aguento mais essa sensação estranha.
Eu já perdi as esperanças de tirar ela de mim.
Como eu queria não senti-la.
Como eu queria não demonstrar tudo o que eu estou sentindo, mas chega a ser involuntário.
Você não faz ideia.
Não reconheço mais meu coração, agora ele não passa de um amontoado de cacos que eu fui juntando todos os dias.
Ainda sinto doer cada pedaço, embora estejam no seu devido lugar.
Você não faz ideia de quantas vezes me fez chorar.
E sim, eu me importo.
E muito.
Pensar que algo do passado poderia ter sido feito de outra forma ou mudar de opinião sobre o que já havia decidido anteriormente, não deveriam ser tratados como fracasso. Nossas vidas estão se tornando cada vez mais dinâmicas e olhar determinado assunto por outro lado não é nada de incomum muito menos errado.
Sentir arrependimento não pode ser tomado como um sentimento negativo ou que deve ser sempre censurado. Imaginar que alguns momentos da sua vida poderiam ser diferentes pode ser até transformado em algo positivo se for pensado como pode evitar tal fato futuramente.
O problema está em arrepender-se frequentemente, o que pode desencadear um intenso sofrimento por não estar satisfeito com a vida que está vivendo. O arrependimento deve surgir de forma esporádica, e quando aparecer que seja utilizado como incentivo para nunca mais ser repetido.
Arrepender-se de alguns poucos momentos pode mudar positivamente a forma como enxerga sua vida, mas viver achando que tudo deveria ter sido diferente, pode mostrar que existe uma grande dificuldade para conseguir realmente mudar de vida.