Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu amor, meu marido maravilhoso, melhor amigo, melhor companheiro de vida que alguém pode sonhar em ter ao lado: eu te amo! Bom dia!

Agora começa um novo dia, mais vinte e quatro horas para poder compartilhar com você. É mais um dia para sermos felizes juntos, e permitirmos que a paixão que nos une nos consuma de perfeição.

E o sonho se realizou, ao dizerem sim começaram vida nova. Não precisam dizer nada, o brilho no olhar e o sorriso falam da grande felicidade, da emoção que toma conta de seus corações.
Agora vão partir para a lua de mel, ansiosos para estarem a sós, envolvidos pela chama do amor, que a liberdade fará extravasar. Serão momentos de intimidade, de conhecimento mútuo, de grande significado para uma vida a dois plena de alegrias e realizações.
Desejo a vocês, o melhor que possa haver nesse mundo. O novo tempo começa agora, aproveitem bem cada minuto e que a lua de mel não dure apenas alguns dias, mas que seja um exercício diário para consolidar essa união.
Sejam felizes.

A lua foi ao cinema,
passava um filme engraçado,
a história de uma estrela
que não tinha namorado.
A lua ficou tão triste
com aquela história de amor
que até hoje a lua insiste:
— Amanheça, por favor!

Queridos colegas, chegou a hora de me despedir de todos vocês, por uma razão que trará muita alegria para minha vida. Vou embora para esperar a chegada do meu bebê, mas prometo voltar brevemente.

Quero agradecer as palavras de carinho que tenho recebido. Esta gravidez também tem sido partilhada com vocês. Vou sentir saudades de todos, nos próximos tempos em que estarei ausente.

O que fazes com tuas mãos, pode produzir luzes de esperança ou sentenças crudelíssimas.
Quando o Senhor da vinha permitiu que o principio espiritual se aprimorasse até alcançar a condição de Espírito encarnante, e com isso aprimorando as sutilizas regidas pelo sistema nervoso central, permitiu-lhe ter nas mãos o instrumento das revelações das sábias verdades.
Desta maneira, podes através de tuas mãos, tornar-te carta viva do mais alto, reeducando-te e pacificando o coração de teus irmãos que pedem preces no além e daqueles que ora reencarnados necessitam de letras edificantes.
As mãos dos sábios e felizes diferenciam-se das mãos dos déspotas e tolos, por se negarem a compactuar com frases pervertidas, lições de comodismo, obras demoníacas, decretos autoritários, frases dementadas e literaturas de aspecto suicida.
O homem de bem, não apenas fala com sanidade, como escreve com peculiaridades, mesmo oscilante entre o nevoeiro intimo e as estrelas que o guiam, é capaz de em momentos próprios alçar voos intuitivos e trazer na escrita as mensagens medianímicas que consolam, os unguentos que amenizam dores, a sopa que acalma estômagos torturados, o passe reconfortante, os sinais aos surdos, o carinho aconchegante a orfandade.
Desta maneira, sê tu aquele que derrama a mancheias as palavras de vida eterna. Palavras escritas com fidelidade ao bem, edificando o próprio pensamento para que teu instrumento de ascensão (as mãos), não se torne charrua enferrujada ou veículo de tropeço a outrem.
Com tuas mãos, escreva a esperança, a iluminação... A vida. Escreva em teu livro da vida páginas que o tempo não destruirá em linhas que te farão liberto de erros passados.