Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A vontade nem sempre é suficiente. E o amor não resolve tudo, não destrói todos os muros, não irradia sol em dia de tempestade! A distância que nos separa tem sido incomportável e é somente por isso que não consigo mais continuar nossa história, nossa relação, nosso namoro!

Você tem tudo para ser feliz; nada é impedimento, mas juntos não dá mais. Relação que nasce para aproximar dois seres não merece ser continuar de outro jeito. Você vai sempre viver no meu coração! Até um dia.

Pedir desculpas nunca é fácil. Primeiro, porque para pedir desculpas é preciso reconhecer que erramos, que prejudicamos ou fizemos mal a alguém mesmo que tenha sido sem intenção.

Além de reconhecer um erro, para pedir desculpas é preciso ter também humildade... Por isso, não é todo mundo que consegue pedir desculpas.

Eu lhe procuro neste momento, porque reconheço que tenho humildade para reconhecer que errei, e reconheço também o mal que lhe causei, e o sofrimento que provoquei em você. Passo por cima do meu orgulho e da minha teimosia porque quero que você saiba que em momento algum quis lhe magoar. Sinto muito ter lhe decepcionado!

Peço apenas que você considere o meu pedido de desculpas e que possamos em breve voltar a conversar. Você é muito importante para mim e eu preciso do seu perdão.

Não brigue com quem está acima de você. A derrota é mais certa. Respeite então, a superioridade alheia, um dia ele pode lhe estender a mão. Não brigue com quem estiver muito abaixo de você.
Não acrescentará nada de novo e ainda perderás na imagem, pois covarde parecerá. Melhor é orientar e ajudar aquele que tenta crescer como seu inimigo, um dia ele pode ser seu aliado.
Não brigue com ninguém de seu nível, pois o duelo é de longo tempo e desgastante, melhor é ceder a vantagem e ficar com seu objetivo, porque na primeira briga que ele se deter, deixará espaço e tempo suficiente para que você siga seu caminho e tome a dianteira sem nenhum conflito.
Mas se quer brigar com alguém, brigue com você mesmo, porque toda vez que você se superar, estará se distanciando dos possíveis inimigos de níveis menores, estará ganhando daqueles que estiverem em seu nível e ficará mais perto dos que estiverem mais acima, demonstrando a todos que você não olha para eles como inimigos.

A Páscoa é amor, fraternidade, união, e o meu desejo é que o seu domingo seja muito feliz e abençoado!
E que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como a sua!
Feliz Páscoa!
Um beijo com todo meu carinho.
Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.
Que esta seja a verdade da sua e da nossa Páscoa!

Sinto muita saudade de você! São palavras simples, mas que você precisa saber o quanto elas me fazem sofrer.
Podem não ser eloquentes, mas na sua simplicidade, fazem lembrar sempre de você, dessa sua malfadada mudança.
Sua ausência está me maltratando. Vem também o triste pensamento de que esta separação pode ser definitiva.
Será que seu amor é tão grande quanto o meu? Será que posso acreditar que você nunca irá me esquecer?
Não gosto da distância da separação e tenho esperança que você voltará um dia. Confesso que estou morrendo de saudade.
Você morando longe, tudo vai ficar mais difícil. Mas eu estou confiante de que você também sente ternura, e na falta de outro alguém, sente saudades de mim.
Estou sentindo muito a falta de seu carinho, ele é tudo o que preciso para viver. Estando longe de meus olhos, você fica mais próximo do meu coração. Meu sonho é ter você de volta.