Sou uma daquelas pessoas que olha para trás e sente saudade da sua infância! Recordo com muita nostalgia momentos que passamos quando éramos crianças.
Você sempre foi uma grande amiga, uma amiga antiga e que sempre preservei! Na verdade, sempre foi um privilégio contar com sua amizade. Poucas coisas aqueceram tanto meu coração! Adoro você, amiga! Beijo.
Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem.
Meus parabéns!
Aos que pensam que o casamento é uma prisão e que não é possível expressar verdadeiramente seus sentimentos, é melhor nem terminar de ler este texto. Este tipo de pensamento deveria de ter ficado enterrado na época em que a união entre duas pessoas não priorizava a comunhão de bons sentimentos.
Hoje em dia ninguém é mais obrigado a permanecer numa relação destrutiva, onde o amor já não mais participa. O casamento deve nascer de um vínculo anterior, onde os laços são construídos principalmente a partir de uma prévia amizade, acompanhada de muito amor e cumplicidade.
A felicidade não pode ser tida como algo inserido no futuro, sempre dependente do amanhã, que nunca surge no presente. Um casamento feliz é alcançado com doses diárias de felicidade, a presença do parceiro é fundamental neste processo, pois se a felicidade é alcançada mais facilmente na ausência do companheiro, a união passa a ser uma interferência na felicidade do outro.
Um bom casamento é livre e ao mesmo tempo dependente, tem que ser possível preservar a individualidade do outro, mas sem prejudicar o casamento harmonioso. Enxergue a felicidade no dia a dia, mas caso não houver, pense bem na possibilidade de ficar sozinha.
A melhor coisa da minha vida é saber que você, quando a gente precisa, nunca está distante.
Segurança é coisa que sempre sinto por saber que posso contar com seu efetivo apoio.
Quem tem um pai como eu tenho jamais precisa sentir medo. Meu herói está sempre ao meu lado quando preciso. Eu serei sempre um bom filho, pois quero estar a altura do seu carinho e da sua dedicação.
Sempre que tenho uma dificuldade, lembro de você e penso "papai é um super-herói, quebra todos os galhos com um sorriso estampado no rosto", embora sinta no coração algum aperto.
É assim que eu o vejo no espelho em que olho para ver os passos que devo seguir. Sei que o mundo será sempre mais justo se o seu exemplo for seguido, e todas as pessoas agirem como você.
Ter sempre a sua presença doce e compreensiva, convivendo diariamente comigo é um grande privilégio.
Sou um menino feliz por ter nascido filho de alguém como você. Só aprendi coisas boas e úteis com a sua dedicada criação, você vai me deixar a grande herança que estou esperando. Um vasto e inestimável conhecimento da vida.
Tenho um pai sensacional, talvez o melhor pai que existe na superfície deste planeta.
Feliz Dia dos Pais!
Oi, Passo para você uma pequena receita para melhorar um pouco o seu viver...
Em primeiro lugar, antes de se levantar alongue-se bem, se estique bastante até sentir o quanto você é maior que você mesmo.
Abra a janela e diga: "Bom dia, dia! O dia irá te receber muito melhor e será muito mais fácil enfrentá-lo.
Se você encontrar, no decorrer do dia, com pessoas indelicadas, perversas e que subestimam a sua inteligência não dê tanta importância. Elas podem não perceber o que fazem, mas você com certeza estará atento a tudo de ruim que ameace azedar seu dia.
O problema que tiver, enfrente-o. Não fique dando voltas, fingindo que ele não existe. Se ele acontece, é para ser resolvido. Se for grande demais, vá resolvendo parte por parte até que ele fique bem menor.
Dê atenção especial a todos que são gentis com você, e com certeza receberá gentileza também. Só não se esqueça que nem todos os dias são bons para todos.
Dê à sua paciência, à sua compreensão e ao seu raciocínio todo fôlego que eles precisam.
Pense duas vezes se tiver que engolir algum "sapo". Lembre-se, ele pode ser indigesto demais.
E, mesmo que hoje o seu dia seja bastante atarefado, não se esqueça de deixar alguém feliz, mandando um oi a quem você quer bem. Talvez amanhã o seu dia seja muito mais ocupado que hoje. Desejo que você tenha um "lindo dia".