Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

De repente, deu vontade de um abraço... Uma vontade de entrelaço, de proximidade... de amizade, sei lá !
Talvez um aconchego amigo e meigo, que enfatize a vida e amenize as dores... Que fale sobre os amores, seja afetuoso e ao mesmo tempo forte... Deu vontade, de poder ter saudade de um abraço.
Um abraço que eternize o tempo e preencha todo o espaço. Mas que faça lembrar do carinho, que surge devagarzinho, na magia da união dos corpos, das auras, sei lá! Lembrar do calor das mãos, acariciando as costas, a dizerem:
- Estou aqui !
Lembrar do enlaçar dos braços, envolventes e seguros, afirmando:
– Estou com você !
Lembrar da transfusão de força, ou até da suavidade do momento, sei lá.
Então, pensei em como chamar esse abraço: abraço poesia, abraço força, abraço união, abraço suavidade, abraço consolo e compreensão, abraço segurança e justiça, abraço verdade, abraço cumplicidade ?
Mas o que importa é a magia desse abraço, a fusão de energias que harmoniza, integra o todo e se traduz no cosmos, no tempo e no espaço... Só sei que agora, deu vontade desse abraço.
Um abraço que desate os nós, transformando-os em envolventes laços... Que sirva de "colo", afastando toda e qualquer angústia... Que desperte a lágrima de alegria e acalme o coração... Um abraço que traduza a amizade, o amor e a emoção.
E para um abraço assim, só consegui pensar em você.
Nessa sua energia, nessa sua sensibilidade, que sabe entender o porque dessa minha vontade. Pois então:
– Dá logo esse abraço!

A criação do ser humano é uma das coisas mais inteligentes, mas em meio a tantas maravilhas que Deus o criou, podemos analisar que o "homem" tem suas falhas, as quais nos deixe fracos, tristes, incompreensíveis.
Deus observou que as nossas fraquezas haveria necessidade de algo especial, ou melhor, alguém especial, mas quem?
Foi aí que surgiu seu Filho Jesus Cristo e disse: - Eu posso, envia-me e darei ao homem uma nova vida, um rumo diferente em meio a tantas diversidades.
E assim Deus por meio de Jesus nos deu a garantia de nos tornamos seres amáveis, inteligentes, livres e capazes de ter um encontro com o nosso criador, Deus um dia. Por isso existe uma grande sabedoria e essa sabedoria vem do dono dela - Deus!

Você já provou que é capaz de superar dificuldades, tristeza, problemas. Você, minha querida irmã, já revelou o quanto é forte e guerreira.

Agora é hora de demonstrar mais uma vez o seu instinto de batalhadora; é hora de mostrar que é invencível. Voe se necessário, rasteje se for preciso, mas vença, lute com todas as suas forças.

Orgulhe-se de quem sempre foi e nem pense em desistir! Eu vou estar do seu lado em todas as etapas da sua vida – prometo! Força, minha irmã! Eu te adoro.

Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.

Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.

Trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudades que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, a realização de mais uma vitória em sua vida.

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso hoje e sempre. Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi a nossa.
Hoje é apenas a última vez que você verá as pessoas que conviveu no trabalho, mas o início de uma vida de convivência de amigos eternos.

Até um dia, amigos! A vida é assim: ora estamos felizes em um local, ora estamos em outro lugar. Gostei muito de trabalhar com todos vocês; todos sem exceção!

Mas chegou minha hora de continuar minhas funções e minha vida, e isso não pode mais continuar aqui. Vou sentir saudades de todos, mas tenho certeza que nossa amizade vai permanecer independentemente da distância que nos pode separar. Força, amigos! Até breve.