Quando a semana chega ao final paira pelo ar um perfume de leveza sem igual. Muitos planos são traçados, mas os dois dias que vêm pela frente são sempre pequenos demais.
Ainda assim, espero que você consiga fazer tudo que deseja, e principalmente que possa esquecer os problemas e o estresse do dia a dia. Desfrute destes dois dias como se a segunda-feira nunca mais fosse voltar, e tenha o melhor final de semana de sempre!
Lembra quando éramos jovens e parecíamos todos tão promissores? Tínhamos a vida toda pela frente e pensávamos que com dedicação e sorte podíamos ser o que quiséssemos. Podíamos até desistir daquilo que queríamos e mudar de direção porque nós tínhamos tempo.
Os anos passaram, olhamos para trás e vemos que muitos daqueles sonhos e daquele sentimento de poder que a juventude nos traz ficaram pelo caminho. O futuro chegou e já não somos tão promissores como antes. E o futuro também já não nos promete muito. O tempo passou e o que nós queríamos para nós se perdeu entre um e outro dia em que era preciso quebrar pedras.
A vida, afinal, não é fácil como imaginávamos. É bom lembrar do frescor daqueles tempos, mas mesmo que nem tudo tenha dado certo ou tenha sido como esperávamos, sinto-me feliz e satisfeito com o rumo que tomei.
A vida é muito curta e já que não podemos voltar atrás, também não vale a pena ter arrependimentos. O mais importante é tentar entender nossas escolhas e ser compreensivos e gentis com as nossas experiências. Se não foram as melhores, que ao menos tenham nos ajudado a nos tornarmos pessoas melhores.
A maneira em que nos amamos é fascinante.
Hoje ele me amou bem mais do que as outras vezes, pude ver em seu olhar a fúria o desejo de um animal faminto possuindo sua presa tão frágil, com o simples desejo de se dar.
Nos seus braços as horas parecem parar, o pequeno instante vira um grande momento.
O simples desejo torna-se cada vez mais prazeroso e você, mais ousado e eu, menos tímida.
Esquecemos o mundo no instante em que fazemos amor tornando inválidas as leis naturais nos encaixando perfeitamente sobre uma cama.
Somente após acabarmos de nos amar, é que posso perceber que as horas contigo passadas foram apenas alguns longos segundos que fizeram-me desfrutar de tanto prazer.
Enfim, exageramos no amor, somos "animais", quase não nos falamos, contudo todas as palavras foram ditas em um longo silêncio, portanto já não há o que falar e sim o que fazer, então me ame, faça-me desfrutar de prazer em teus braços, assim viverei o momento como se fosse o ultimo de nossas vidas.
Ama-me para que possa sentir-se amado, preso nas garras de uma leoa faminta, EU!
Costuma dizer-se que é aos que mais amamos que mais depressa ferimos, pois estão mais próximos de nós e temos mais à vontade com eles. Claro que isso não é desculpa para nada, e muito menos para a nossa briga, e para as coisas que lhe disse naquele momento, minha mãe.
Hoje a recordação dessas palavras ditas sem pensar, no ato da fúria irrefletida, me envergonham por demais. Me desculpe, minha mãe! Por favor, perceba meu sincero arrependimento e aceite meu perdão.
Você é e sempre foi a melhor mãe do mundo, a mais paciente, carinhosa, presente, protetora, e é a última pessoa a merecer que a maltratem seja de que jeito for. Mas todos erramos, e eu prometo que jamais repetirei uma atitude tão estúpida!
Aceite minhas desculpas, mamãe querida, e permita que seu coração grande e generoso me perdoe e continue me amando sem condição. Eu amo muito você, minha mãe!
Fiquei muito contente por ter tirado você nesta brincadeira, e espero que também se alegre quando agora desvendar seu nome. Pois a Páscoa está chegando, e está na hora de revelar quem é o meu amigo secreto.
E o que posso dizer sobre você? Que é especial, que encanta todo mundo e que neste momento se encontra neste local. Que gosto muito de você e de que faça parte da minha vida. Talvez estas dicas sejam confusas, pois todos aqui presentes são especiais e têm minha estima.
Então vou especificar mais: você não é o coelhinho da Páscoa. Agora falando sério, acho que neste momento você já tem obrigação de saber quem é. Vamos lá, meu amigo secreto é...?