Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Conquistar o sucesso no trabalho não é coisa que se consiga da noite para o dia. É preciso persistir e saber superar momentos menos bons; contornar obstáculos e principalmente nunca, nunca desistir!

Se você ama seu trabalho já está no caminho certo que levará ao sucesso. Mas se não faça por se apaixonar, pois gostar daquilo que fazemos é muito importante para nos mantermos motivados. Depois dê apenas o melhor de si, sempre, todos os dias, pois quando menos esperar a recompensa irá chegar.

Essa é a hora de esquecer todas aquelas pessoas que tentaram me colocar para baixo, e agradecer àquelas que sempre estiveram ao seu lado, nos bons e maus momentos. Obrigado amigos! Nunca esquecerei a força que me deram para seguir em frente!

No início, foi bastante confuso e incomum, várias pessoas estranhas fazendo parte da minha rotina diária. Com o passar do tempo, fui percebendo o quão especiais vocês são. Aqui passei muitos dos melhores momentos da minha vida e foi ao lado de vocês que compartilhei tamanha alegria.

Apesar desta despedida de trabalho, sei que um dia ainda iremos nos encontrar por aí e relembrar todos os bons momentos que vivemos aqui. Lembraremos das alegrias, do sufoco e também do trabalho dividido. Que Deus ilumine a todos vocês que ficam, enchendo suas vidas de muito sucesso!

Obrigado! Vou sentir saudades!

Sim meu amigo
Meu amigo
Eles me libertaram novamente
Sim meu amigo
Meu amigo
Estou nas nossas ruas novamente

As barras de ferro não poderiam me segurar
A força não poderia me controlar agora
Eles tentam me rebaixar
Mas Deus me circunda

Sim, eu fui acusado
Indevidamente abusado, agora
Mas através dos poderes do Todo poderoso
Eles por sua vez me soltaram, hum

Não tentem me tranquilizar sob esta ponte, agora
Eu tenho que alcançar o Monte Sião
A região superior
Se você é valentão,
Deixe-me te dizer que
Eu sou um conquistador duplo, conquistador!

Sim, meu amigo
Meu amigo
Eles me libertaram novamente
Sim meu amigo
Eles por sua vez, me soltaram novamente

Não tentem me tranqüilizar sob esta ponte, agora
Eu tenho que alcançar o Monte Sião
A região superior
Se você é valentão,
Deixe-me te dizer que
Eu sou um conquistador duplo, conquistador!

Sim, meu amigo
Meu amigo, meu amigo, meu amigo
Nós estamos em nossas ruas mais uma vez
Sim, Meu amigo, meu amigo, meu amigo
Eles me libertam de novo

Não tente provar
Você faz, seu amigo, eles rirem
Wa ta lala!
Mas irei te excluir
E darei a última risada
Estou chorando

Sim, meu amigo
Nós estamos em nossas ruas mais uma vez
Sim, meu amigo, meu amigo, meu amigo...

Bob Marley

Hoje nossos corações bateram mais forte e mais acelerados ao lembrarmos do seu aniversário. Que seus sonhos no dia de hoje marquem uma presença no calendário do destino com horas e dias exatos para se tornarem realidade, pois é isso que você merece.
Todo carinho, consideração e apreço das pessoas que te cercam e principalmente o nosso que estamos sempre ao seu lado para o que der e vier, escrevendo uma história de amizade e de confiança, de lutas, de objetivos e de conquistas.
Toda felicidade que existe no mundo seria pouca para o que te desejamos. Você é um ser humano maravilhoso que semeia carinho, respeito e atenção por isso terá sempre fartas colheitas em sua vida.
Nós te desejamos um dia tranquilo e feliz. Parabéns. Feliz aniversário.

De todas as estrelas do céu me apaixonei pela lua, tão bela, tão radiante.
De todas as flores dos campos me apaixonei pelo gira-sol, tão ofuscante, tão revigorante.
De todos os seres que no planeta habita me apaixonei pelos golfinhos, tão livres, tão felizes.
De todos os seres humanos que no planeta habita me apaixonei por você, tão linda, tão especial.
De todos os pares de olhos do mundo me apaixonei pelos seus, tão diamantes, tão marcante.
Existem coisas que vem e vão, outras chegam para ficar. Você é assim... Tão longe e tão dentro do meu coração.