Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quando eu conheço pessoas em diferentes partes do mundo, eu sempre lembro que basicamente somos todos parecidos: todos somos seres humanos. Podemos vestir roupas diferentes, a nossa pele pode ter uma cor diferente, ou podemos falar línguas diferentes. Mas tudo isso está na superfície. Mas basicamente nós somos seres humanos.

Por natureza, os seres humanos buscam a felicidade e não querem sofrimento. Com esse sentimento, todos tentam alcançar felicidade e evitar qualquer sofrimento, e todos têm o direito fundamental de fazer isso. Nesse aspecto, nós somos todos iguais, quer sejamos ricos ou pobres, com muita ou pouca educação, ocidental ou oriental, crente ou descrente, e dentro dos crentes, quer sejamos budistas, cristãos, judeus, muçulmanos, etc. Basicamente, do ponto de vista do real valor humano, nós somos todos iguais.

Dalai Lama

Sou um homem de muitos desejos. Sou um homem de muitas expectativas. Mas, tudo o que eu quero, o que eu mais quero no mundo, é que nunca te sintas triste!
Amor pressupõe alegria, e é exatamente toda a alegria, a alegria mais plena e profunda a que eu desejo para ti.
Não apenas desejo, querida, mas pretendo fazer o máximo para que este meu desejo se transforme numa duradoura verdade.
Quero passar o resto dos meus dias a admirar o teu sorriso. Quero passar o resto dos meus dias à sombra da tua felicidade, a recolher as gotas de paz e bem-aventurança que brotam dos teus lindos e brilhantes olhos.
És bela... maravilhosa! E eu não saberia compreender e enfrentar a vida se, algum dia, faltassem o teu sorriso, a tua fé e esperança.
Nunca fiques triste, meu amor, pois a tua alegria é a minha, a nossa força!

Chegou o momento de você ir embora por um tempo, mas pelo motivo mais lindo que alguém pode ter. Você será mãe em breve e a felicidade já está presente em seus olhos.

Desejo que tudo possa correr bem. Aqui no trabalho todos sentiremos falta do seu empenho e da sua alegria. Aguardamos novidades e esperamos ansiosamente pela oportunidade de ver seu querido bebê.

Quem me compra um jardim
com flores?

borboletas de muitas
cores,

lavadeiras e pas-
sarinhos,

ovos verdes e azuis
nos ninhos?

Quem me compra este ca-
racol?

Quem me compra um raio
de sol?

Um lagarto entre o muro
e a hera,

uma estátua da Pri-
mavera?

Quem me compra este for-
migueiro?

E este sapo, que é jar-
dineiro?

E a cigarra e a sua
canção?

E o grilinho dentro
do chão?

Amor começa com um sorriso Cresce com um beijo e acaba com uma lágrima.
Não chore por pessoas que não irão chorar por você.
Bons amigos são difíceis de encontrar Mais difíceis ainda de deixar E impossíveis de esquecer.
Você alcança as coisas que deseja O mesmo tanto que você batalhou por elas.
Ações falam mais alto que palavras.
A coisa mais difícil de enfrentar, É assistir a pessoa que você mais ama amar outra pessoa.
Não deixe o passado de segurar, você está perdendo coisas boas.
A vida é curta, Se você não olhar em volta e não aproveitar os momentos Você provavelmente irá perdê-los.
Um melhor amigo é como um trevo de quatro folhas: Difícil de encontrar e é sortudo quem tem.
Algumas pessoas fazem um mundo especial só de estarem nele.
Melhores amigos são os irmãos que Deus esqueceu de nos dar.
Quando dói olhar para trás, E você está assustado de mais para olhar para frente, Você pode olhar para o lado e o seu melhor amigo estará lá.
Não fique preocupado, Você nunca sabe quem está se apaixonando pelo se sorriso O que você faz quando a única pessoa que pode fazê-lo parar de chorar, É a pessoa que a fez chorar? Ninguém é perfeito até você se apaixonar por alguém.
Tudo da certo no final, Se ainda não deu é porque ainda não é o final.
Muitas pessoas entram e saem da nossa vida, Mas apenas amigos deixam marcas no seu coração Lembre-se: Cada minuto que você passa irritado, são 60 segundos de alegria perdida.
Espero que hoje a paz esteja com você. Espero que você confie em Deus, e saiba que você está exatamente onde você deveria estar.
Eu acredito que amigos são mais ou menos como os anjos que levantam nossos pés quando nossas asas esquecem como que se voa.