Por um só olhar de carinho
Por um único momento ao seu lado
Por um só beijo seu
Por um gesto de carinho
SIM daria de tudo só para ouvi-la dizer um só te amo
Mas como nada disso acontece
A única coisa que posso lhe dar é o meu amor.
Pegue alguma coisa comum, adicione um pouco de foco, dedicação e esforço, e você terá um grande resultado. A grandeza surge do comum e do ordinário. O material inicial do sucesso não é algo especial.
Uma mansão magnífica é construída usando madeira, tijolos comuns e alguns pregos. Uma obra literária, por mais genial que seja, parte de um material comum a todos: a vida. Uma sinfonia maravilhosa é criada tocando-se instrumentos comuns.
A grandeza não depende do material que temos disponível para trabalhar, mas sim daquilo que fazemos com ele.
O sucesso é conquistado não pelo que temos, mas sim como resultado das nossas ações. Embora a grandeza seja, por definição, bastante rara, ela está ao alcance de qualquer um. Porque os maiores sucessos começam de maneira comum, ordinária.
Seja você quem for, onde estiver, com o material que tiver à sua disposição, o sucesso e a grandeza estarão sempre esperando que você os faça acontecer.
Não deixe que seu dia-a-dia seja comum, transforme-o em algo grandioso!
Bom dia!
Quando você nasceu, querida sobrinha, eu estava lá, e assim foi sempre desde então. Em cada nova etapa, em cada novo começo, eu estive lá presente, e se não estava fisicamente, meu coração estava lá com você.
E agora que se prepara para a tão linda etapa do casamento, também vou estar lá! Parabéns pelo noivado, meu amor!
Você sabe que a amo como a uma filha, e como desejaria a uma filha, a você desejo toda felicidade do mundo. Este é um momento muito emotivo, também para mim, acredite, e sei que seu casamento será um dia de sonho. Mal posso esperar!
Amo muito você, minha querida sobrinha, e sei que tudo vai dar certo e você será muito feliz, pois é o que merece. Que Deus abençoe seu noivado e o futuro casamento!
Dentro da igreja, ajoelhe-se. No estádio de futebol, grite pelo seu time. Numa festa, comemore. Durante um beijo, apaixone-se. De frente para o mar, dispa-se. Reencontrou um amigo, escute-o.
Ou faça de outro jeito, se preferir: dentro da igreja, escute-O. Durante um beijo, dispa-se. No estádio de futebol, apaixone-se. De frente para o mar, ajoelhe-se. Numa festa, grite pelo seu time. Reencontrou um amigo, comemore.
Esteja, entregue-se.
Se não quiser participar, tudo bem, então fique na sua: na sua casa, no seu canto, na sua respeitável solidão. Melhor uma ausência honesta do que uma presença desaforada.
Martha Medeiros
Se toda noite fosse sábado, se todo amanhã fosse domingo e se todo fim de semana fosse festa.
Se toda cidade fosse praia, se todo mar fosse onda e se toda estação fosse verão.
Se todo amigo fosse um irmão, se todo namoro fosse fiel e se toda música nos fizesse refletir.
Se todo céu tivesse estrela, se todo feriado fosse carnaval e se todas as pessoas encontrassem amigos como você!