Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Idoso é quem tem o privilégio de viver uma longa vida... Velho é quem perdeu a jovialidade.
A idade causa a degenerescência das células... A velhice causa a degenerescência do espírito.
Você é idoso quando sonha... Você é velho quando apenas dorme.
Você é idoso quando ainda aprende... Você é velho quando já nem ensina.
Você é idoso quando se exercita... Você é velho quando somente descansa.
Você é idoso quando tem planos... Você é velho quando só tem saudades.
Para o idoso a vida se renova a cada dia que começa... Para o velho a vida se acaba a cada noite que termina.
Para o idoso o dia de hoje é o primeiro do resto de sua vida... Para os velhos todos os dias parecem o último de uma longa jornada.
Para o idoso o calendário está repleto de amanhãs... Para o velho o calendário só tem ontens.
Que você, quando idoso, viva uma vida longa, mas que nunca fique velho.

Boa-vontade descobre trabalho.
Trabalho opera a renovação.
Renovação encontra o bem.
O bem revela o espírito de serviço.
O espírito de serviço alcança a compreensão.
A compreensão ganha humildade.
A humildade conquista o amor.
O amor gera a renúncia.
A renúncia atinge a luz.
A luz realiza o aprimoramento próprio.
O aprimoramento próprio santifica o homem.
O homem santificado converte o mundo para Deus.
Caminhando prudentemente, pela simples boa-vontade a criatura alcançará o Divino
Reino da Luz.

Chico Xavier

Sabe qual é o grande mistério da vida? É que só se aprende a viver, vivendo. E cada vida é única! Seria muito fácil se os erros da vida dos outros e os aprendizados pudessem transferidos de pessoa em pessoa. Acontece que errar faz parte da vida, só não erra quem nada faz.

O grande problema de errar, é ver nos erros um fracasso de onde nenhuma lição se pode tirar. São os erros que cometemos que faz de cada um de nós pessoas singulares, únicas. Muitas vezes nos apegamos tanto aos erros, que passamos a vida tentando corrigi-los sem nunca parar para pensar o que podemos aprender com os erros e como acertar da próxima vez.

O tempo não para. A vida não volta atrás. E vamos continuar errando. Só não podemos nos dar o luxo de cometer sempre os mesmo erros. Há muitas maneiras diferentes de errar, e cada uma nos traz uma lição. A vida não vem com manual, e se pudéssemos escrever um manual no fim da vida, não serviria para ninguém além de nós mesmos. Todos somos diferentes.

Não se condene pelos maus passos que deu no passado. Mas olhe para trás, veja onde está pisando e escolha muito bem o seu caminho no futuro.

Eu adoro você, meu amor! Não tem namorado no mundo mais interessante e mais lindo que você. Confesso que gostava de ver seu lado romântico, aliás, gostava que ele desabrochasse aí nesse seu jeito, porque acho que romantismo não é muito a sua onda.

Por outro lado, você é extremamente carinhoso. Sinto que você me mostrou o que é ser amada de verdade, e acredite que no amor reside a realização e é assim que me sinto: realizada! Tudo isso porque você é especial, porque você faz tudo acontecer. É mágica? Não. É amor para sempre.

Há nesse mundo muita vaidade E eu só quero ser feliz... A felicidade de alguns Estão nas coisas materiais Uma casa, um apartamento, Um sítio, uma fazenda... Uma moto, um carro, um avião... Pessoas egoístas Que buscam seus próprios interesses Quanto mais se tem mais se quer E não olham A necessidade do seu próximo Que precisam de tão pouco E eu só quero ser feliz... Uns buscam a perfeição física Lipoaspiração, cirurgia plástica Botox, bronzeamento artificial E eu só quero ser feliz... A palavra amor ficou banal Todos dizem: eu te amo Mas sem nenhum sentimento O amor de muitos se esfriou Sobra mentira e falta à verdade E eu só quero ser feliz... Alguns precisam ter seu ego amaciado Se apreciado, elogiado, aplaudido Precisam receber a glória do homem Pura vaidade de alma E eu só quero ser feliz... O dinheiro se tornou o Deus de alguns A falsidade filosofia de muitos Sucesso a qualquer preço Não importa se para isso Tenham que pisar Ou passar por cima de alguém Um oprime o outro E um cativeiro se faz presente Na vida dos homens Cada um tentando fugir Da sua própria sorte Sem olhar pra dentro de si mesmo Só para seus objetivos: Dinheiro – fama – poder Nada disso é importante pra mim Pois eu só quero ser feliz...