Será que você irá lembrar de mim quando cansado eu estiver?
Quando minhas forças se evadirem e em nada eu poder te ajudar?
Quando meus poucos suspiros que restarem ainda te quererem e mesmo assim não poder demonstrá-los?
Será? Não tenho certeza de nada.
Só sei que é com você que quero ficar e farei de tudo para que quando esses momentos enfim chegarem, já ter lhe falado infinitas vezes o quanto eu amo estar contigo e que cada momento foi único e perfeito para mim.
Único o suficiente para me fazer feliz por uma vida inteira e perfeito demais para guardá-lo e levá-lo para onde quer que for.
Que a força do meu amor te encha de respostas para aquelas perguntas que um dia eu voltarei novamente a fazer e que talvez não consiga ouvir a tempo de assim te dizer obrigado por me amar assim como eu amo você.
Se você tropeçar, levante e siga andando...
Se você se ferir com a queda tenha certeza que o tempo vai te curar...
Se você desmaiar, tenha certeza que alguém cuidará de você até que se recupere...
Se você encontrar um amigo caído, vai ao seu encontro e ajude-o a se levantar...
Se nada sofrer, sorria e agradeça a Deus...
A vida foi feita para ser vivida. Aproveite cada segundo de sua vida...
Tenha um coração belo e grande. Seja uma pessoa cativante...
Não seja egoísta e ganancioso por tesouros, pois a vida foi, é, e será sempre o seu maior tesouro...
Não há nada melhor do que aprender a ser criança para sempre e poder sentir genuína ilusão no coração. Em cada novo dia sentir a esperança e a curiosidade renovadas. Amar sem preconceitos. Deixar a imaginação voar livre. Sorrir e sentir de verdade, sem se importar o que pensarão os demais...
Todos somos crianças uma vez na vida, mas apenas alguns entendem que se o corpo envelhece, o espírito pode e deve manter a jovialidade, basta apenas manter vivos alguns traços da criança que um dia fomos.
Então não deixe que a vida, o mundo, os negativos e o negativo, transformem você em uma pessoa cínica, séria demais, descrente, cinzenta. Encare a vida com a leveza de uma criança, pinte seu mundo de cores vivas e alegres, sorria perante as adversidades e tente sempre olhar o lado positivo. Seja criança no coração, e será feliz para sempre!
Era 15 de junho e em dois dias eu faria trinta anos. Estava inseguro com a rapidez com que o tempo havia passado e temia que os melhores anos tivessem ficado para trás... Minha rotina diária incluía uma sessão de ginástica antes do trabalho. Todas as manhãs encontrava com meu amigo Nicholas na academia. Ele tinha setenta e nove anos e estava em plena forma...
Quando o cumprimentei naquele dia, ele percebeu que eu não estava animado como sempre, e perguntou se havia alguma coisa errada. Disse-lhe que estava ansioso por estar fazendo trinta anos. Fiquei imaginando, como olharia para trás quando chegasse à idade do meu amigo Nicholas, então, lhe perguntei:
Qual foi a melhor época de sua vida? Sem hesitar, Nicholas respondeu: Bem, Joe, esta é minha resposta filosófica à sua pergunta filosófica: quando era criança, na Áustria e meus pais cuidavam de mim, sem que eu precisasse me preocupar com nada, aquela foi a melhor época de minha vida. Quando fui para a escola e aprendi as coisas que sei hoje, aquela foi a melhor época de minha vida.
Quando arrumei meu primeiro emprego, passei a ter responsabilidades e a ser pago por meu esforço, aquela foi a melhor época de minha vida. Quando conheci minha mulher e me apaixonei, aquela foi a melhor época de minha vida... Veio a Segunda Guerra e minha mulher e eu tivemos de sair da Áustria para salvar nossas vidas. Quando estávamos juntos e a salvo num navio, vindo para a América do Norte, aquela foi a melhor época de minha vida!
Quando viemos para o Canadá e formamos uma família, aquela foi a melhor época de minha vida. Quando me tornei um jovem pai e pude ver meus filhos crescerem, aquela foi a melhor época de minha vida. E agora Joe, tenho setenta e nove anos e estou com saúde. Me sinto bem e continuo apaixonado por minha mulher, exatamente quando a conheci.
Esta é a melhor época de minha vida!
Guarde o amor!
Porque Deus o concebeu, o abençoou e o derramou sobre a terra.
Porque Jesus por amor sacrificou-se por nós!
Porque os seus Discípulos por amor o seguiram!
Porque Maria mãe de Jesus por amor ao filho chorou!
Porque o amor é o único sinal vivo entre Deus e as pessoas na qualidade de seus filhos!