É quinta-feira, mais de metade da semana já passou e estamos mais perto do final de semana. Mas não espere que ele chegue para se divertir, para desfrutar da vida, da família, dos amigos, de você mesmo.
Cada dia conta, e o que importa mesmo é o presente. É o dia que está vivendo, esse instante, esse segundo, que importam e podem fazer toda diferença, pois do amanhã ninguém pode jurar seja o que for!
Ame o seu país. Ame seu povo, suas tradições, artes, cultura e língua. Ame a terra que te deu vida, que te fez ser quem você é. Não rejeite suas raízes, valorize-as. Não pense que outras nações são melhores. Não subestime o seu país. Reconheça o que deve melhorar para dar mais dignidade ao seu povo, mas reconheça o que o seu país tem de bom. Reconheça suas singularidades e orgulhe-se do seu país. Não deixe tudo nas mãos de seus governantes. Faça sua parte! Converse na sua comunidade, veja o que pode ser feito para melhorar o dia a dia das pessoas. Lembre-se: O povo unido jamais será vencido!
Você sabe como eu sou, querida filha. Tenho este jeito de estar sempre preocupada, mas é tudo fruto do amor que sinto por você. Vai custar muito saber que estou longe, agora que você vai fazer essa viagem.
Aproveite muito, mas sempre com juízo. Que tudo possa correr bem e você volte feliz pela experiência dessa linda aventura.
Quase acreditei que não era nada, ao me tratarem como nada.
Quase acreditei que não seria capaz, quando não me chamavam, por acharem que eu não era capaz.
Quase acreditei que não sabia, quando não me perguntavam por acharem que eu não sabia.
Quase acreditei ser diferente entre tantos iguais, entre tantos capazes e sabidos, entre tantos que eram chamados e escolhidos.
Quase acreditei estar de fora quando me deixavam de fora por que... Que falta fazia?
E de quase acreditar adoeci. busquei ajuda com doutores, mestres, magos e querubins. Procurei a cura em toda parte e ela estava tão perto de mim.
Me ensinaram a olhar para dentro de mim mesmo e perceber que sou exatamente, como os iguais que me faziam diferente. E acreditei profundamente em mim.
E tenho como dívida com a vida Fazer com que cada ser humano se perceba, se ame, se admire de si mesmo, como verdadeira fonte de riqueza.
Foi assim que cresci: acreditando sou exatamente do tamanho de cada ser humano.
E por acreditar perdi o medo de dizer, de falar, participar e até de cometer enganos. E se errar?
Paciência, continuo vivendo, e por isso aprendendo.
PORQUE ERRAR É HUMANO...
Continuo amando a Deus, mesmo quando os 'milagres' que eu imploro não acontecem. Continuo acreditando em Deus, mesmo quando os pedidos que faço em minhas orações não são atendidos. Pois os milagres que imploro e os pedidos que faço se baseiam em minha vontade e Deus não está aqui para me dar o que eu desejo. Deus está aqui para me dar o que eu preciso!