Um dos motivos pelo qual eu te amo, é a segurança que você me traz. Pode ter certeza que ao teu lado, caminho até de olhos fechados.
Penso em você  
  É uma canção  
  Que eu não consigo esquecer  
   
  E é o livro  
  De um amor que não se lê  
  E acho que nunca saberia rejeitar  
  Um pensamento assim  
  É o perfume na memória do prazer  
   
  Há tanto pra contar  
  E há tanto pra viver  
   
  Por entre as telas  
  Pelos quadros de Matisse  
  Em um soneto ensolarado de Vinícius  
   
  E essa paisagem  
  Em cada passo mais bonita  
  Se revelará  
  E acho que até hoje  
  Dela eu não saí.
Onde está a felicidade? 
  No amor ou na indiferença? Na obediência ou no poder? No orgulho ou na humildade? Na investigação ou na fé? Na celebridade ou no esquecimento? Na nudez ou na prosperidade? Na ambição ou no sacrifício? 
  A meu ver, a felicidade está na doçura do bem, distribuído sem ideia de remuneração. Ou, por outra, sob uma fórmula mais precisa, a nossa felicidade consiste no sentimento da felicidade alheia, generosamente criada por um ato nosso.
Queridas netas, quando soube que em vez de uma neta eu teria duas, meu coração se alegrou muito. Afinal, todo o amor que eu tinha guardado teria de ser dado em dobro. Mas eu tinha certeza que isso não seria problema, pois sempre achei vocês encantadoras e era impossível não gostar de dois tesouros assim.  
   
  A cada dia que passa vocês se têm tornado mais importantes na minha vida. Desejo que sejam muito felizes e que somem muitos anos pela frente.
Quando pensava que a felicidade seria outra coisa que não o amor, apareceu você faz três anos e mudou minha vida. Feliz Aniversário de namoro, para nós dois, meu bem!  
   
  O tempo passou a voar, como é possível os dias passarem rápido assim? E o melhor de tudo é que temos um futuro lindo, promessas de amor eterno para cumprir e sonhos para concretizar. Você é o amor da minha vida! Amo você, meu bem!