Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu gosto de você! Já fomos muito felizes juntos. Nosso namoro teve momentos absolutamente inesquecíveis de tão positivos. Acontece que na vida tudo tem fim. Por favor, não insista mais, porque jamais vou voltar para você!

Desejo que a vida lhe sorria todos os dias, todos os momentos. É que você é gente boa! É mega encantador e tenho certeza que vai ser muito realizado no amor. Como amiga, espero que você saia dessa e encontre felicidade num outro rosto, numa outra mulher!

Você está sempre reclamando que não tem um vestido novo para ir à festa, que seu cabelo não está como você quer etc. etc.? Faça uma coisa: olhe ao seu redor, veja como as pessoas vivem, quais os problemas que elas têm, qual a luta diária que elas precisam empreender para poder sobreviver. Aí, tenho certeza de que você irá dar mais valor ao que tem. Não se esqueça, por maiores que sejam seus problemas, você com certeza está melhor do que muitas pessoas. Agradeça a Deus o que já conseguiu, e vá à luta para conseguir novas realizações. Mas sem deixar de olhar ao seu redor!

Houve uma reunião em uma marcenaria, onde as ferramentas se juntaram para acertar suas diferenças. O martelo estava exercendo a presidência, mas os participantes o notificaram que teria que renunciar. A causa? Fazia barulho demais e além disso passava o tempo todo golpeando.

O martelo aceitou sua culpa, mas pediu que também fosse expulso o parafuso, dizendo que ele dava muitas voltas para conseguir algo. Diante do ataque o parafuso concordou, mas por sua vez pediu a expulsão da lixa. Dizia que ela era muito áspera no tratamento com os demais, entrando sempre em atritos.

A lixa acatou, com a condição de que se expulsasse o metro, que sempre media os outros segundo a sua medida, como se fosse o único perfeito. Nesse momento entrou o marceneiro, juntou todos e iniciou o seu trabalho.

Utilizou o martelo, a lixa, o metro e o parafuso. Finalmente, a rústica madeira se converteu em um fino móvel. Quando a marcenaria ficou novamente sem ninguém, a assembleia recomeçou a discussão. Foi então que o serrote tomou a palavra e disse:

- Senhores, ficou demonstrado que temos defeitos, mas o marceneiro trabalha com nossas qualidades, ressaltando nossos pontos valiosos. Assim, não pensemos em nossos pontos fracos e concentremo-nos em nossos pontos fortes.

Então a assembleia entendeu que o martelo era forte, o parafuso unia e dava força, a lixa era especial para limpar e afinar asperezas e o metro era preciso e exato. Então se sentiram como uma equipe capaz de produzir belos móveis da mais alta qualidade e uma grande alegria tomou conta de todos pela oportunidade de trabalhar juntos.

O mesmo ocorre com os seres humanos. Basta observar. Quando uma pessoa busca defeitos em outra, a situação fica tensa e negativa. Ao contrário, quando se buscam com sinceridade os pontos fortes dos outros, florescem as melhores conquistas humanas. É fácil encontrar defeitos, qualquer um pode fazê-lo. Mas encontrar qualidades, isso é para os sábios!

Todos os dias quando acordo eu lembro da sua face, como é lindo o brilho que irradia dos seus olhos. Esse brilho me ajuda a seguir com mais ânimo e alegria, pois você é, e sempre será, muito especial para mim.

Nunca diga não quando o seu coração estiver dizendo sim, e lembre-se que o sentimento mais puro e sincero que o homem é capaz de possuir, é o amor. Muitíssimo obrigado pelo simples fato de você existir e me deixar fazer parte da sua vida. Eu te amo!

A inveja é o animal mais feroz que existe! Ela machuca; ela morde, ela deixa marca e retira o dom do sorriso perante a vida.

Amigas! Amigas invejosas, por que não descobrem o amor-próprio? A auto-estima? Por que motivo não se alegram com a alegria das outras pessoas? Vocês vão ser melhores pessoas no dia que se amarem e amarem os outros sem preconceito, sem inveja! Mudem, sejam melhores!