Para os fracos, uma simples queda é motivo para desistir. Para os fortes, uma queda é motivo pra tentar de novo.
Quando o amor toca o coração
Traz um sentimento maior que a paixão.
Basta um olhar, um toque e nada mais
Para fazer feliz, como só você me faz.
Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez.
Como o primeiro olhar, nada nunca vai mudar
Não vai mudar, não vai mudar!
Quando o amor toca o coração
O tempo para, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você.
Eu nunca vou perder você!
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca acordar...
Eu te amo, minha vida!
No tempo do Buda vivia uma velha mendiga chamada Confiando na Alegria. Ela observava os reis, príncipes e o povo em geral fazendo oferendas ao Buda e a seus discípulos, e não havia nada que quisesse mais do que poder fazer o mesmo. Saiu então pedindo esmolas, mas, no fim do dia não havia conseguido mais do que uma moedinha. Levou a moedinha ao mercado para tentar trocá-la por algum óleo, mas o vendedor lhe disse que aquilo não dava para comprar nada. Mas quando o vendedor soube que ela queria fazer uma oferenda ao Buda, cheio de pena, deu-lhe o óleo. A mendiga foi para o mosteiro e acendeu a lâmpada. Colocou-a diante do Buda e fez o seguinte pedido:
"Nada tenho a oferecer senão esta pequena lâmpada. Mas, com esta oferenda, possa eu no futuro ser abençoada com a Lâmpada da Sabedoria. Possa eu libertar todos os seres das suas trevas, purificar todos os seus obscurecimentos e levá-los à Iluminação".
Durante a noite, o óleo de todas as lâmpadas havia acabado, mas a lâmpada da mendiga ainda queimava na alvorada, quando um discípulo chegou para recolher as lâmpadas. Ao ver aquela única lâmpada ainda brilhando, cheia de óleo e com pavio novo, pensou: "Não há razão para que essa lâmpada continue ainda queimando durante o dia" e tentou apagar a chama com os dedos, mas foi inútil. Tentou abafá-la com suas vestes, mas ela ainda ardia. O Buda, que o observava há algum tempo, disse: — Maudgalyayana: você quer apagar essa lâmpada? Não vai conseguir. Não conseguiria nem movê-la daí, que dirá apagá-la. Se jogasse nela toda a água dos oceanos, ainda assim não adiantaria. A água de todos os rios e lagos do mundo não poderia extinguir esta chama.
- Por que não? - Perguntou o discípulo de Buda.
- Porque ela foi oferecida com devoção e com pureza de coração e de mente. Essa motivação produziu um enorme benefício.
Quando o Buda terminou de falar, a mendiga se aproximou e ele profetizou que no futuro ela se tornaria um Perfeito Buda e seria conhecida como Luz da Lâmpada.
Em alguns momentos de vida, é preciso saber a hora de colocar um ponto final e fechar certos capítulos da sua vida para poder começar outros. Enquanto você continuar olhando para o passado e relendo os capítulos anteriores, não conseguirá avançar.
Por mais difícil que pareça, há momentos na vida em que é preciso tomar decisões e muitas vezes, a decisão mais acertada é desistir de algo, porque a vida é muito mais como você reage ao que lhe acontece do que acontecimentos em si.
A vida é feita de momentos, e não se deve esperar por eles, deve-se criá-los. E se você fica demasiado preso ao passado, acaba por ficar fechado a novas possibilidades e momentos.
Algumas vezes, a nossa única saída é fazer algo que tememos. E fechar capítulos é uma dessas coisas. Mas aprenda a colocar pontos finais. Saiba quando deve desistir de algo. Aprenda a virar a a página para começar um novo capítulo.
Feliz Natal meu amor!
Que você sinta toda a alegria necessária para ser feliz a cada instante! Que nesse Natal todas as suas vontades, sonhos e desejos, sejam realizados.
Que você tenha uma noite de paz, que tenha boas festas juntamente com essa pessoa que sempre está ao seu lado.
Que você encontre razões para continuar vivendo, sorrindo e amando-me.
Que neste tempo de paz você possa perceber o grande amor que te ofereço.
Boas festas, com muito amor e muita alegria e que se torne realidade os sonhos que nós desejamos alcançar!
São os votos, de alguém que faz parte de sua vida!
Um feliz Natal e um Ano Novo repleto de paz, harmonia e todo meu amor.