Obrigada!
Gratidão é a palavra que carrego no coração sempre que lembro de você, querido Pastor! Os últimos tempos não tem sido nada fáceis para mim, você sabe!
Na verdade, não sei como ia viver se não tivesse você guiando meu caminho com seus ensinamentos. Com todas as palavras de conforto através do nome do Senhor! Meus dias estão voltando a ter um sol todo o amanhecer; tudo isso porque você e toda congregação tem apoiado muito. Muito obrigada!
Era uma vez um homem que conduzia uma carroça cheia de abóboras.
A cada solavanco da carroça, ele olhava para trás e via que as abóboras estavam todas desarrumadas.
Então ele parava, descia e colocava-as novamente no lugar. Mal reiniciava sua viagem, lá vinha outro solavanco e tudo se desarrumava de novo.
Então ele começou a desanimar e pensou: "Jamais vou conseguir terminar minha viagem! É impossível dirigir nesta estrada de terra, conservando as abóboras arrumadas". Enquanto isto passou à sua frente outra carroça cheia de abóboras, e ele observou que o cocheiro seguia em frente e nem olhava para trás.
As abóboras que estavam desarrumadas organizavam-se sozinhas no próximo solavanco.
Foi quando ele compreendeu que, se colocasse a carroça em movimento na direção do local onde queria chegar, os próprios solavancos da carroça fariam com que as abóboras se acomodassem em seus devidos lugares. Nossa vida é como esta carroça de abóboras. Às vezes parece que nada dá certo e as coisas não se ajeitam. Não compreendemos e queremos fazer tudo de acordo com nossa vontade.
Mas, não desanimemos. Tenhamos fé em Deus. Deixemos Deus agir do seu jeito. Deixemos Ele fazer o que é melhor para nossa vida. Acreditemos em Deus e dias melhores virão. Com Deus no comando não há o que temermos. Continuemos caminhando e que Deus nos acompanhe.
Lamento, mas eu preciso que fique. Eu não aceito a sua despedida, o ponto da nossa história, o fim do nosso romance. Eu existo para sentir o gosto do amor, manter você por perto, mesmo com as rotinas das brigas. Eu vivo por você, para renascer todo aquele jardim de sentimentos, que nos prevalece. Tua presença é minha paz, teu colo, meu abrigo, teu olhar me cativas, teu corpo desejo do meu prazer, teu sorriso minha joia rara.
O melhor café da manhã é ter o carinho de quem se ama. Nada me faz acordar mais bem disposta do que ouvir suas palavras bonitas e sentir como é bom estar apaixonada.
Eu quero que você permaneça do meu lado, porque só você consegue colorir minha vida. É doce, saboroso e reconfortante ter um namorado como você.
Bom dia meu amor!
Quando se fala em vencedor, logo vem a imagem de alguém muito competitivo, sem ética e, invariavelmente, solitário.
Na verdade, vencedor é a pessoa que consegue atingir seus objetivos. Mais do que vencer os outros, ela vence suas próprias fraquezas, inseguranças e inabilidade.
O vencedor sabe que a derrota é uma possibilidade e se prepara adequadamente para que ela não aconteça. Apesar disso, concentra sua atenção em alcançar suas metas e não evitar derrotas. A postura diante da derrota é um dos principais aspectos que diferenciam um vencedor de um perdedor.
Perante a derrota, o perdedor tem duas atitudes: o menosprezo e o pessimismo. Ele dá pouca importância ao adversário e não tem consciência de suas limitações. Por isso, frequentemente é pego de surpresa.
Outra atitude: o pessimismo. nesse caso ele acredita que nasceu marcado e entra na disputa, já preparando uma desculpa para a derrota...
Já o vencedor sabe que não conseguir algo faz parte das possibilidades da vida. E, ao invés de ficar se torturando e se culpando, procura refletir sobre sua conduta para aprender a crescer.
O vencedor tem um prazer constante em aprimorar-se!