Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Acontece algumas vezes que não achamos bom o chá. Descobre-se a causa quando se chega ao fundo da xícara: era o açúcar. Não estava faltando, mas estava no fundo. Teria sido necessário mexer.
Talvez o que esteja faltando à nossa vida tenha ficado no fundo. Nossa vida talvez não tenha sabor porque não temos a coragem de ir ao fundo das coisas ou porque não queremos.
Você é dono das suas ações... Faça as coisas mudarem. Hoje você pode tudo... Amanhã só quase tudo, e no futuro nada mais pode... Fazemos caretas como ao tomar chá sem açúcar.
Precisamos fazer o esforço de mexer a vida, de tocar nos segredos de Deus em nós. Deus gosta de nos dar oportunidades... Uma, duas ou três ou você agarra ou nunca mais.

Uma mulher acordou numa manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.

- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.

Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça.

- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.

Assim ela fez e teve um dia magnífico.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.

- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.

Assim ela fez e teve um dia divertido.

No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.

- Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.

Atitude é tudo! Seja mais humano e agradável com as pessoas.

Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.

Viva com simplicidade.
Ame generosamente.
Cuide-se intensamente.
Fale com gentileza.

E, principalmente, não reclame.
Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
E deixe o restante com Deus.

Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer... Quando estiver comigo, seja toda você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade.

Meu amor,
Hoje fazemos 1 ano de namoro. Foram dias de muita cumplicidade que se somaram, até este doce momento. Mas o que me deixa verdadeiramente feliz, é saber que vivemos e usufruímos tanto de nossa história a dois, que o amor e a paixão que sentimos, durante esse tempo, não podem ser quantificáveis. Que me diz em ficarmos juntos eternamente, embalados pelo infinito de nossos sonhos?

Neste nosso aniversário de namoro (casamento) tenho que te dizer uma coisa: a minha vida contigo não é um mar de rosas... contigo, a minha vida é um dilúvio de rosas! E tem mais, sem aquele inconveniente de cobras e lagartos na arca do meu coração!
Como é que eu tive tanta sorte? Como pude encontrar alguém tão bom e carinhoso, tão prestativo para transformar qualquer desejo meu, qualquer pensamento meu, na mais doce realidade?
Neste dia especial quero te dizer que estes anos que estamos juntos têm sido os mais felizes de toda a minha vida. Não vou perguntar o por que de não teres aparecido antes, porque Deus sabe o que faz, e se só apareceste agora, é porque era mesmo a hora de aparecer, para tudo dar certo entre nós.
Acho que estávamos "no lugar certo e no momento exato", como adoram dizer os astrólogos, e assim, por falar nisso, precisamos conversar para escolhermos o lugar certo para comemorarmos mais um aniversário deste nosso feliz encontro. Penso que deva ser um lugar bem especial, visto que a nossa união e convivência é tão abençoada e que este momento merece comemoração.
Se tiveres alguma ideia, avisa-me com um mínimo de antecedência, que é para eu me preparar e estar bem bonita, digna de ti. Mas, se preferires ficar em casa, agarradinho comigo, a tomar uma taça de champanhe e a fazer cafuné na minha cabeça, juro que não vou ficar nem um pouco zangada, pois és o grande presente que a vida me deu!
Um beijo e o desejo de que nunca acabe esse "dilúvio", e que sejamos sempre assim felizes!