A beleza das pessoas está na capacidade de
Amar e encontrar no próximo a continuidade
De seu ser.
O amor é como a guerra; fácil de começar, e muito difícil de terminar.
Vem, me enfeitiçar com teu jeito sensual, dá-me teu lábio para eu beijar, entrega-me teu corpo para eu penetrar, deixa sentir o vai vem do nosso amor, faz-me derreter em fatos líquidos de paixão, prende meu corpo ao teu com correntes de puro êxtase, deixa-me sentir o delicioso sabor do teu suco de amor...
Ao único e grande amor da minha vida.
Quando você sentir vontade de chorar, não chore. Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir, avisa-me que eu venho para nós dois sorrimos juntos.
Quando você sentir vontade de amar, me chame, que eu venho amar você.
Quando você sentir que tudo está acabado, me chame, que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas, me chame, que eu faço ele ficar pequeno para suas felicidades.
Quando você precisar de uma mão, me chame, que a minha é sempre sua.
Quando você precisar de companhia naqueles dias nublados de tristeza ou dos dias ensolarados, me chame que eu venho.
Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer: eu te amo. Chame-me que eu digo a você a toda hora, pois o meu amor é imenso.
E quando você não precisar mais de mim, me avise, que simplesmente irei embora,
Orando por você.
A última pessoa que disse que me amaria para sempre já está de caso com outra pessoa. Me contaram, e eu simplesmente fingi não me importar. Mas o que senti com certeza foi algo muito maior que um simples incomodo, doeu bastante, mas me senti aliviado. Aprendi que, na vida, a gente não perde alguma coisa, se livra.
Meu amor, minha adorada esposa, amiga e companheira desta vida, hoje completamos mais um ano sublime de casamento. Parabéns, a você, a mim, a nós!
Mais feliz eu não poderia ser, e a cada dia renasce esta certeza que vive dentro de mim, a de que casar com você foi a decisão mais acertada que alguma vez tomei na vida.
Até as nossas imperfeições e momentos menos bons, são perfeitos e deixam marca profunda, pois sempre soubemos salvaguardar o nosso amor, nunca importando o "quê". Eu te amo!
Mágoa, uma palavra pequena, mas um sentimento enorme. É incrível como ela consegue nos dominar, por ela deixamos pessoas importantes partirem, deixamos de confiar, deixamos de arriscar por medo.
Confesso que guardo mágoas sim, afinal quem não guarda que atire a primeira pedra! Eu estou percebendo o quão caro ela está me custando, estou deixando para trás pessoas que já me fizeram sorrir, já pediram desculpas e eu percebi que foram de coração, já me fizeram chorar de felicidade, fizeram eu me sentir única em vários sentidos.
Percebi que estou errada e que tenho que mudar nesse aspecto, afinal todos erramos de uma forma ou de outra, ninguém é perfeito.
Já conheço bem a palavra MÁGOA, agora pretendo conhecer o sentido da palavra PERDÃO, aquele ditado "eu perdoo mas guardo nomes" isso é verdade, mas na hora que você perdoa uma pessoa e você vê que ela se arrependeu realmente, tem que deixar isso de lado, prestar atenção nas qualidades e relembrar os momentos bons.
Por isso, não deixe a mágoa te dominar, se for para quebrar a cara de novo, deixa quebrar, é só mais um aprendizado. Vai doer? Vai, mas você vai aprender novas lições da vida. Perdoe, não sabemos o dia de amanhã, todos erramos, e amanhã poderá ser você pedindo perdão.
Priscielle Ramos
– Ei, pai! Viu esses peixes? Os olhos de Adão brilhavam quanto levantou seu rosto para fora da água e ajustou sua máscara de mergulho.
– Vi! Respondeu seu pai. – Os pequenos azuis parecem-se com os que nós vimos naquela loja na cidade.
– E eu quase toquei num desses amarelos. Adão borbulhava em animação.
O pai olhou a posição do sol e disse, – Bem, já está ficando tarde. É melhor começarmos a nadar de volta à margem. Vamos?
– Mas já? Perguntou Adão. – Está bem... Vamos embora. Aposto que chego primeiro.
E começaram a nadar em direção a margem, mas era mais longe do que Adão tinha imaginado.
– Papai, nós podemos descansar um minuto? Ele pediu.
O pai parou de nadar e sacudiu a cabeça. – Se pararmos, a correnteza pode nos levar para mais longe da margem. Vem...
O pai esticou seu braço para Adão agarrar. – Agarre-se a mim e eu o puxarei.
Logo alcançaram a margem, seguros e cansados.
Quando chegaram em casa, Adão contou para sua mãe sobre a sua tarde.
– Foi bom papai estar lá e me puxar. Eu estava muito cansado!
A mãe sorriu, – Sabe, acho que o trabalho na caridade, vivendo uma vida realmente cristã, às vezes é parecida com a sua tarde de natação. De vez em quando a gente se sente cansado e desanimado para fazer certos trabalhos que você sabe que são certos, necessários e importantes. De onde você acha que receberemos estímulo e ajuda?
– De você e de papai, Adão respondeu prontamente.
O pai, sorrindo, disse, – Bem, lhe ajudaremos sempre que pudermos. Quando lutamos contra a correnteza de coisas difíceis em nossa vida, Deus usa as outras pessoas para nos ajudar. E é como se dissesse: 'Vem... Agarre-se a Mim e Eu o puxarei'.
A mãe concordou, – Hoje eu estava desanimada em arrecadar alimentos. Mas passou aquele senhor que você conhece, o 'catador de papel', e me desejou um bom dia e disse que estava contente. Foi a palavra de encorajamento que Deus sabia que eu precisava ouvir.