Meus amigos, é com muita alegria que hoje parabenizo os dois por mais um ano de vida em conjunto. Feliz aniversário de casamento! Vocês são exemplo de amor, companheirismo e fé, e não há dúvida que foi Deus quem os juntou, pois se percebe que um completa o outro.
Que o Senhor os mantenha unidos por muitos e bons anos, e os abençoe com muita felicidade, amor, harmonia e paz. Parabéns, meus amigos!
Naquela quinta-feira um dos seus te deu um beijo Não um beijo de amor... Mas de pura traição Entregando-te aos soldados do desamor Aqueles que te prenderam... Açoitaram-te Ao invés de sentir por ti compaixão Machucaram-te até fazer a tua carne sangrar O que tu passaste naquela noite só tu o sabes E aqueles que lá junto a ti se encontravam E naquela sexta-feira... Fizeram-te carregar uma cruz pela Via Sacra Deixando teu corpo transfigurado pela dor Caia... Levantava-se e lá caminhava O povo simplesmente olhava nada fazia Com os olhos amedrontados apenas te viam Quando chegou ao teu destino já quase desfalecia Ainda tinha a pior parte... Aquela que tu temias... Chegaram os soldados para que te pregassem Naquela cruz que pelo caminho carregavas E quando os cravos começaram a serem fincados A dor quase já não existia, já havia transpassado Pelo tamanho do sofrimento que já havia passado Quando terminaram nem sequer se preocuparam Com teus gritos abafados pelo da multidão descarada Assim a cruz com o teu corpo desfalecido foram içados Eles não se conformaram que ainda estavas acordado Levantaram a lança e teu coração foi perfurado Ó quanta covardia... Mesmo assim, ainda os perdoaste. Ó Jesus como pode ter sido tão injustiçado Esqueceram que ali jazia o corpo do Pai amado E também que sua glória mais forte que a... Humanidade
Meus lençóis estão frios, nesta noite gélida. Os ponteiros do relógio entoam em meus ouvidos, uma canção triste de amor e saudade. É você quem mais eu queria, meu amor, agora e sempre. Ter você do meu lado e ser feliz em seu abraço, sem mais motivos para temer.
Esta distância que nos separa, não tira você do meu pensamento. Dentro de mim, uma imagem do seu rosto e do seu corpo, que me preenche e ao mesmo tempo me deixa tão vazia. Quanto mais te recordo, mais aumenta esta saudade, esta tristeza de querer você e ter só dor de sua falta.
Por isso, me refugio em doce esperança e profundas expectativas. Em ver você chegar e entrar por esta casa, dizendo que me ama vezes sem fim. Sentir você, mais perto do que nunca, mais próximo do que antes. E na dança desses pensamentos, ser feliz em saber o quanto te quero amar.
Toda noite ao dormir
Lembro dos teus beijos
Dos teus carinhos, das tuas caricias,
Meu corpo vai ao delírio
E desejo intensamente ter você perto de mim
Só você me faz delirar
Só você me faz gemer tão alto e tão gostoso
Estais fazendo falta aqui
Vem logo pra mim,
Vem...
Meu corpo te deseja,
Eu te desejo profundamente
Vem aqui,
Vem...
Vem conferir como estar meu corpo agora
Te quero muito meu amor!
Depois de tanto tempo, tanta espera
Finalmente chegou o dia
Novamente diante de ti, quem diria
Vivendo um novo alvorecer, uma nova primavera!
Da ansiedade e do sonho até este novo despertar
Em tudo que hoje nos anima e nos provoca
E que em nossas mãos o destino agora coloca
Com a mesma beleza de uma flor a desabrochar
Por tantos momentos de ternura, de alegria sem fim
Impregnados em meu ser, correndo dentro de mim
Com o ímpeto das águas de um rio a transbordar
Aos teus ouvidos, com a humildade de quem ama, proponho:
Transformemos em realidade todos os nossos sonhos
Vivendo em plenitude essa graça que é amar!
Walter Pereira Pimentel