Sem Deus e a Sua harmonia, Nada no mundo existia, Sem o Seu poder Divino. Não havia Criação, Nem a Eva nem Adão, Nem nascia o Deus Menino.
Sem a Sua majestade, Não havia Eternidade, Nem estrelas no firmamento. Não havia Sol a brilhar, Nem a Lua nem luar, Nem Celeste movimento.
O Universo era um vazio, Sem planeta nem rio, Eterna noite cerrada. Não havia a luz do dia E o tempo nunca existia, Tudo o que existe, era nada!
Sem Deus não havia a vida, Nem Terra para guarida, Dos imensos oceanos. Não havia a Natureza, Nem existia a beleza, Que deslumbra os seres humanos.
Com a Sua omnipotência, Deus criou toda a essência, Até o Inferno e os Céus. Tudo no mundo criado, Não tinha significado, Se não existisse Deus!
Sempre me impressionou o volume de cartas e papéis colocados nos bolsos do paletó do Chico, que de tanta correspondência, sempre estiveram muito inchados.
Confesso não saber a quem pertence a frase seguinte, mas considero-a de uma rara felicidade:
- O bolso do paletó de Chico é a caixa postal de Deus.
Três é o número perfeito, assim como nosso amor. Feliz aniversário de namoro! Três anos depois sinto que amo você mais ainda, e que a cada dia que passa aumentam minha admiração, respeito e carinho por você.
É com orgulho que caminho pela vida ao seu lado, e assim desejo que seja para sempre. Pois longe dos seus braços apenas existe frio e solidão, e longe do brilho dos seus olhos apenas há escuridão. Eu te amo!
Deves imaginar o quanto é difícil para mim escrever este bilhetinho, principalmente porque vou começar por pedir-te desculpas. Talvez tenhas razão: tenho sido um tanto exagerada, talvez esteja a exigir muito a tua atenção e "implicar com banalidades".
Então, na verdade, o que eu gostaria de propor-te é que parássemos de discutir tanto, que procurássemos uma trégua e tentássemos voltar aos nossos belos e bons tempos, quando apenas o amor, o carinho e o desejo afloravam na nossa pele.
Sabes o quanto és amado por mim? Acho que nem fazes ideia... e é por isso que eu desejo voltar a ser tua, plenamente, assim como quero que te entregues plenamente a mim, como já aconteceu (e num passado nem tão remoto!).
Acho que tens razão, que talvez eu ande a exagerar nas cobranças que te faço, e assim prometo tentar controlar-me um bocado e, antes que eu te perca, antes que seja obrigada a habituar-me à tua dolorosa ausência, proponho-me seduzir-te novamente, adotar uma nova postura, a começar por esta mensagem, onde eu confesso esses meus pequenos erros e fraquezas, que só ocorrem devido ao grande amor que eu sinto por ti.
Meu querido, vamos voltar àquelas maravilhosas épocas em que tudo o que importava eram as reações dos nossos corpos, a excitação que me causava cada um dos teus toques, o desvelo e o carinho que dedicávamos um ao outro, sem gritos (apenas com deliciosos sussurros), sem mágoas e neuroses.
Quero que saibas que tudo o que eu desejo, do fundo do meu coração, é sentir-te novamente meu, plenamente meu e dentro de mim, senhor do meu corpo e da minha alma, e que não vou medir esforços para que isto se transforme, o mais breve possível, na mais perfeita realidade.
Um beijo caloroso, cheio de desejo, de quem te ama e não quer perder-te.
As mães são seres preciosos que nos dão a vida, nos protegem e nos cuidam. Para elas uma homenagem é pouco, pois merecem que todos os dias seus filhos as elogiem e amem. Feliz Dia das Mães!
Para todas as mães que diariamente se sacrificam pelos seus filhos. Que amam com todo seu coração e alma, deixo esta homenagem em forma de agradecimento. Pois todas contribuem para melhorar nosso mundo, e pelo mundo espalham ensinamentos de amor e altruísmo.