Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu não sou de demonstrar tristeza perante os outros, mas isso não significa que não a sinta no meu coração. Alguns sentimentos de mágoa são vividos em pleno silêncio e mais ninguém os pode entender.

Hoje vou abrir as janelas da casa e deixar o vento invadir minha alma. Tudo que eu preciso é de algo que me arranque da escuridão e me mostre uma luz capaz de me fazer novamente sonhar.

Os sentimentos nos enganam. Muitas vezes, tomamos atitudes impensadas e disparamos palavras que não queremos dizer tomados apenas pela emoção do momento. Foi o que aconteceu com a gente. Não podemos destruir tudo o que construímos por causa de algo que sabemos que podemos resolver.

Eu sinto muito a sua falta, e quero estar de novo contigo. Agora que algum tempo já se passou, que a poeira já baixou, que já acalmamos os ânimos, precisamos conversar. Nós sabemos que nos amamos, não vamos desperdiçar este sentimento tão raro de encontrar.

Se nos magoamos com palavras duras, o tempo já tratou de curar. Agora, pelo menos em mim, só ficou amor. E se não sinto nenhuma cicatriz profunda, é porque sei que o amor que sinto por você me curou, e me ajudou a ultrapassar tudo que passou.

Quero estar contigo, preciso estar contigo. Quero você nos meus braços outra vez! O que passou, passou. Agora, cabe a nós dois sermos maduros o suficiente para não deixar que isto que repita de novo.

Te amo e preciso de você aqui!

Quanto dinheiro daria alguém por uma lanterna, se em plena madrugada, estivesse perdido numa perigosa floresta? Qualquer luz pode representar sobrevivência, perante escuridão. E ninguém abdica dela para poder viver o seu dia a dia.

Hoje o sol também vai raiar para você. Nossos problemas e angústias são como uma tenebrosa sombra, mas cabe a si deixar que a luz deste dia ilumine seu caminho. Nunca desista de procurar sua felicidade, por mais que às vezes ela pareça estar escondida na mais escura das noites.

Às vezes nossos problemas nos deixam perdidos, sem saber para onde ir. Mas você não pode ficar paralisado perante seus receios. O futuro estará sempre em suas mãos. Não deixe que nada o impeça de concretizar seus sonhos. Ame sua vida pois é o bem mais valioso que você pode ter. E acima de tudo, faça da alegria uma constante dos momentos que vai usufruir. Tenha um ótimo dia!

Ficamos muitas vezes intrigados com fatos e acontecimentos na nossa vida. Estamos o tempo todo achando porquês e justificativas. Quebramos a cabeça, procuramos ajuda em outros planos e, com frequência, nosso consciente vem com aquela famosa pergunta: Por que eu? Isto só acontece comigo mesmo.
Em primeiro lugar, saiba que o universo é rico em mistérios e para muitos deles, não estamos devidamente preparados para compreendê-los. Nestes casos será preciso alcançar um processo de evolução maior, ou seja, uma nova procura interior.
O famoso isto só acontece comigo é um julgamento antecipado dos seus pensamentos, como forma de justificar sua culpa por um erro incompreendido. Quando encontramos dificuldades na compreensão das coisas que nos cercam, a primeira medida a ser tomada é saber que para tudo há uma resposta, mesmo que naquele momento ela não seja tão evidente.
Quando isto acontecer, viva a vida plenamente sem olhar para trás, pois mais cedo ou mais tarde tudo se resolverá. Basta saber esperar!

Sabe qual é a ironia da vida?
É ter pressa para crescer e, depois, suspirar pela infância perdida!
É perder a saúde, para ter dinheiro e, depois, perder dinheiro para ter saúde!
É pensar ansiosamente no futuro e esquecer o presente e, mesmo assim, não viver nem o presente e nem o futuro!
É viver, como se nunca fôssemos morrer e morrer, sem nunca ter vivido!
A vida é feita destas contradições. A palavra "vida" tem uma letra " V", o resto é "ida"... Desfrute do presente e da companhia de quem te faz feliz!

" O amanhecer é a parte mais bonita do dia, porque é quando Deus te diz: Levanta-te! Te presenteio com outra oportunidade de viver e de começar, novamente. Os dias bons te dão felicidade, os dias ruins te dão experiência, as tentativas te mantêm forte, as provas te mantêm humano, as quedas te mantêm humilde, mas, somente DEUS te mantém de pé"