Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Depois de um longo e tenebroso inverno, onde quase pus a perder minha vida, e mergulhei no mais profundo inferno, tenho a chance de curar esta ferida!
Pouco faltou, mesmo a sorte, para que eu destruísse minha vida, cheguei a pensar mesmo em morte, como se fosse a única saída!
E pra que fique bem registrado, e seja feita total justiça, por alguém fui ajudado, a reavivar a chama mortiça.
Por mais baixo que estivesse, naquele poço tão profundo, tua mão me estendeste, mantendo íntegro meu mundo!
Em verdade, tive sorte, de tê-la, por perto, estes tempos, evitaste, quiçá, minha morte, ou que mergulhasse, em desalentos!
Foste o tronco que sustenta a folha, contra todas pragas e perigos, e apesar de sempre ter escolha, me mantiveste entre teus amigos!
Mais de mil vezes grato, conte sempre comigo, sou tudo, menos ingrato, e para sempre, teu amigo!
Amigo é aquele que nos aceita, da forma e jeito que somos, nem cobra o que não podemos, ou por erros, nos rejeita.
Amigo é puro carinho, seja sério ou galhofeiro, não nos larga sozinho, aceita-nos por inteiro!

Meu caro leitor!

Se você não tem tempo nem oportunidade para consagrar uma dezena de anos da tua vida a uma viagem em volta do mundo para observar tudo o que um circunavegador pode aprender; se te falta, por não ter estudado por muito tempo as línguas estrangeiras, os dons e os meios de se iniciar nas mentalidades diversas dos povos que se revelam aos cientistas; se você não pensa em descobrir um novo sistema astronômico que suprima o de Copérnico, bem como o de Ptolomeu - então, se case; e mesmo que tenha tempo para viajar, dons para os estudos e a esperança de fazer descobertas, case-se do mesmo modo. Você não se arrependerá, ainda que isso te impeça de conhecer todo o Globo terrestre, de se exprimir em muitas línguas e de compreender o espaço celeste; pois o casamento é e continuará a ser a viagem da descoberta mais importante que o homem pode empreender; qualquer outro conhecimento da vida, comparado ao de um homem casado, é superficial, pois ele e só ele penetrou verdadeiramente na existência.

Immanuel Kant

Há momentos e acontecimentos da vida, que não podemos controlar. Por isso, quando a tristeza bater, deixe-a entrar, mas não feche a porta. Deixe o seu peito aberto para que ela possa sair.

A tristeza que fica presa, torna-se amargura. Mais vale transformar a tristeza em lágrimas, pois as lágrimas ajudam a lavar a alma, como a chuva lava a terra, e depois nos presenteia com um belo arco-íris.

Quando a tristeza bater, não finja que não ouviu, e que a dor não lhe atinge. Os momentos de sofrimento são importantes na vida. Com eles aprendemos e amadurecemos, mas não sofra mais do que cada momento ou motivo de tristeza merece. Para aprender com a tristeza, é preciso deixar a sabedoria entrar e ocupar o seu lugar.

Quando a tristeza bater, não tenha medo. Viva a tristeza, mas somente o tempo suficiente para compreender o porque de sentir tamanha dor. E saiba que cabe somente a você mandá-la embora!

Você vai sair dessa! Tenho certeza que essa doença vai sair derrotada, porque eu conheço o tamanho da sua força e o peso do seu empenho. A vida deu esse desafio para você, minha amiga, e você tem de estar à altura para contrariar essa tempestade.

Você vai ultrapassar esse obstáculo! Não tem como ser de outro jeito. Em breve, você vai aceitar essa difícil notícia, vai digerir ela e aí só falta você lembrar que sempre foi a pessoa mais batalhadora que conheço! Eu vou estar sempre junto de você! Ânimo, amiga!

Todos a buscam, todos a querem, mas a verdade é que poucos a encontram, pois muito poucos sabem onde se encontra a felicidade. E quem, ou o que é, essa felicidade?

Todos têm palpites, uns mais corretos que outros, certamente, mas nunca há um consenso. E por quê? Porque a felicidade não se define, ela se sente e vive no coração de cada um de nós de forma diferente.

Muitos acham que felicidade é igual a dinheiro, fama, sucesso ou objetos caros. Mas será? Talvez uma minoria seja capaz de se sentir realizada e completa apenas com bens materiais, e se assim é, ninguém é ninguém para julgar.

Mas na maioria dos casos a verdadeira felicidade vive em coisas mais abstratas, simples e baratas como o amor, a amizade, um momento de relaxamento, um sorriso sincero, um abraço apertado, um beijo sentido.

Não importa onde vive a felicidade para você, o que importa é que você a procure, a saiba identificar e a viva intensamente. Seja feliz!