Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você é a minha escolha. E eu nunca acertei tanto como quando eu disse "sim". E eu nunca quis tanto continuar dizendo "sim" todos os dias, para a mesma pessoa, o resto da minha vida.

Gosto de gente com a cabeça no lugar, De conteúdo interno, Idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.
Gosto de gente que ri, Chora, se emociona com uma simples carta, Um telefonema, uma canção suave, um bom filme, Um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.
Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, Cultiva flores, ama animais.
Admira paisagens, poeira. E escuta.
Gente que tem tempo para sorrir bondade, Semear perdão, repartir ternuras, Compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si, Emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!
Gente que gosta de fazer as coisas que gosta, Sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, Por mais desgastantes que sejam.
Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, Busca a verdade e quer sempre aprender, Mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.
Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos. Com muito AMOR dentro de si.
Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, Apanha e assimila os golpes, Tirando lições dos erros e fazendo redentora suas lágrimas e sofrimentos.
Gosto muito de gente assim... E desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!

Eu sou branco. Você é vermelho.
Quando estamos juntos somos rosa.
Antes de eu conhecer você, eu não sabia o que era rosa.
Até que eu vivia bem sozinho: comia o que e na hora que eu queria; saía na hora quando bem entendia para ir ao lugar que tinha vontade de ir, numa liberdade, independência e auto suficiência.
Quando eu vi você, fiquei vermelho de paixão e nem me incomodei com os meus brancos.
Até perceber-me que eu já não era mais o branco.
Foi quando o vermelho começou a me sufocar e então, brancamente, me protegi.
Mas às vezes eu me irritava e brigava com você.
No fundo, era porque você era vermelha e não branca igualzinho a mim.
Percebi-me em alguns variados momentos querendo mudar a sua cor. Ainda bem que você soube permanecer-se vermelha,
ter suas próprias emoções, sentimentos, comportamentos e pontos de vista.
Caso contrário, você seria também branca.
Mas tive minhas reticências, pois estava acostumado ao meu ritmo e modo de vida branco.
Temi perder minha individualidade.
Mas aos poucos fui descobrindo que o branco para se transformar em rosa
não é perder, desestruturar-se e desaparecer, mas é completar-se com o vermelho.
O rosa me atemorizou, mas hoje vejo quanto é gostoso conviver, relacionar-me, amar e ser amada.
Dá mais trabalho porque nem tudo pode e deve ser feito brancamente, mas sem dúvida tudo pode ser mais gostoso e rico com o vermelho.
Frequentemente, um bom lanche branco não é tão agradável quanto um singelo jantar rosa.
Um mundo muito Cor de Rosa a todos...

A vida é a luz da existência. Ela é fogo que arde a gente por dentro. E ela é saúde e ela é paz. E ela é encanto e é sempre descoberta. Não há outro caminho na vida senão viver de modo inteiro e completo porque essa é a única forma de desvendar a felicidade que anda aí aguardando nosso abraço, nosso beijo, nosso toque. O caminho da vida leva à gente ao encontro da felicidade. Tudo o resto são trilhos amontoados em dunas perdidas e cheias de silêncios.

A estrada da vida tem sentido único, não dá para voltar atrás nunca. Nem parar é possível. Essa estrada exige que a gente solte um sorriso sincero a cada pessoa que se cruza em nosso olhar. Viver é oferecer ao outro o melhor que a gente possui. É encontrar em cada pessoa o melhor que ela tem. Viver é ser feliz. Não há outro jeito. A vida da gente é uma estrela que sempre ilumina o chão calcado por todos. Só existe uma vida, a da felicidade. Seja feliz – essa é sua obrigação.

Um professor de jardim de infância pediu que os alunos lhe trouxessem à escola, no dia seguinte, a coisa que mais gostassem e que mostrassem para todos os colegas da escola. Qualquer coisa, desde que, para eles, fosse o melhor.
No dia seguinte as crianças chegaram muito animadas, cada qual trazendo aquilo que mais gostava. Trouxeram seus ursinhos de pelúcia, brinquedos de toda sorte, carrinhos de todas as cores e tipos e bonecas, muitas bonecas.
Mas um deles trouxe seu grande pai e o apresentou à todos como sua posse mais valiosa!