Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quando eu me senti perdida, ninguém me estendeu a mão. Dizem que é nos momentos de dificuldade que vemos nossos verdadeiros amigos, mas no meu caso apenas deu para perceber que não tenho ninguém com quem posso contar.

A maior decepção não é me sentir sozinha, mas sim saber que estou desamparada com tantas pessoas por perto que sempre me prometeram amizade incondicional. A vida me tem ensinado da pior forma que as palavras nada valem, se não forem acompanhadas de ações.

Você não foi uma mera professora para mim, entre nós sempre houve um sentimento muito maior do que aquele que existe entre aluno e professor, entre a gente existe um sentimento gigantesco, algo muito bonito que nunca sairá de mim e de você, não sou capaz de quantificar e qualificar esse sentimento por meio das palavras.

Poderia dizer eu que te amo por todo o apoio, por todo o amor, por todas as palavras e atitudes do mais sincero amor que a mim foram dados por você, por toda a sabedoria que me um dia recebi de ti, ou ainda, pelo simples fato de você existir na minha vida.

Mas acho válido apenas dizer que te amo por que te amo.

Dói. É uma dor física, é uma dor na alma. É uma dor que dura, é uma dor feita para durar. Dói enterrar um amor, dói como poucas coisas são capazes de doer na vida.

Um amor que morre é um amor que morre é um potencial de vida que deixa de existir. São projetos, são expectativas, são sonhos que nunca vão se realizar.

O amor tem essa estranha capacidade de nos fazer acreditar, que nos querer fazer lutar. Mas quando está destinado a acabar, a morrer, o melhor é aceitar.

No amor como na vida, não há como lutar contra a morte. Quando ela anuncia a sua chegada, é preciso respeitar. Não há mais nada a fazer, a não ser preparar o coração e alma para um período de luto e sofrimento, para os dias escuros, para a tristeza.

Mas não podemos nos entregar a dor. Um amor que morre é uma vida que renasce. Sonhos vão, mas outros vem. É preciso saber aceitar, é preciso sabedoria e força para seguir em frente, ainda que o corpo pareça pesado, e o coração pareça não mais querer bater.

Dói enterrar um amor.

Para uns a felicidade é dinheiro...
Para outros, é encontrar um grande amor...
Mas para outros é simplesmente aproveitar as pequenas coisas boas da vida, coisas que não percebemos, como o por do sol, o brilho da lua, uma manhã de céu azul, um passeio na praia.
Coisas pequenas, mas que fazem toda a diferença. Pois a felicidade está nas pequenas coisas!

Não existe privilégio igual àquele que todos os dias nos permite assistir à grandiosidade da criação e dela poder participar. A vida é a maior de todas as dádivas e por ela eu Te agradeço, meu Deus!

Poder levantar pela manhã e contemplar o extraordinário mundo que me rodeia. Poder compartilhar meus dias com pessoas maravilhosas que eu amo e que me amam. Poder sonhar, lutar por esses sonhos, e eventualmente vive-los.

Tudo isso devo a Ti, meu Deus, e por tudo isso eu Te agradeço com todo o meu coração!