Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Deves imaginar o quanto é difícil para mim escrever este bilhetinho, principalmente porque vou começar por pedir-te desculpas. Talvez tenhas razão: tenho sido um tanto exagerada, talvez esteja a exigir muito a tua atenção e "implicar com banalidades".
Então, na verdade, o que eu gostaria de propor-te é que parássemos de discutir tanto, que procurássemos uma trégua e tentássemos voltar aos nossos belos e bons tempos, quando apenas o amor, o carinho e o desejo afloravam na nossa pele.
Sabes o quanto és amado por mim? Acho que nem fazes ideia... e é por isso que eu desejo voltar a ser tua, plenamente, assim como quero que te entregues plenamente a mim, como já aconteceu (e num passado nem tão remoto!).
Acho que tens razão, que talvez eu ande a exagerar nas cobranças que te faço, e assim prometo tentar controlar-me um bocado e, antes que eu te perca, antes que seja obrigada a habituar-me à tua dolorosa ausência, proponho-me seduzir-te novamente, adotar uma nova postura, a começar por esta mensagem, onde eu confesso esses meus pequenos erros e fraquezas, que só ocorrem devido ao grande amor que eu sinto por ti.
Meu querido, vamos voltar àquelas maravilhosas épocas em que tudo o que importava eram as reações dos nossos corpos, a excitação que me causava cada um dos teus toques, o desvelo e o carinho que dedicávamos um ao outro, sem gritos (apenas com deliciosos sussurros), sem mágoas e neuroses.
Quero que saibas que tudo o que eu desejo, do fundo do meu coração, é sentir-te novamente meu, plenamente meu e dentro de mim, senhor do meu corpo e da minha alma, e que não vou medir esforços para que isto se transforme, o mais breve possível, na mais perfeita realidade.
Um beijo caloroso, cheio de desejo, de quem te ama e não quer perder-te.

O tempo vai passando e com ele chegam mudanças, nem sempre boas, nem sempre más. Neste momento, para mim, a maior e mais significativa mudança que o tempo me trouxe, foi a sua alteração de comportamento, meu marido. Onde outrora você se fazia presente, carinhoso, atencioso, hoje você se faz ausente. E eu sinto terríveis saudades desse homem com quem casei, pois amo muito você!

Sinto muito a falta desse homem carinhoso e dedicado, sinto ainda mais a falta do marido que você foi e prometeu ser sempre. Para tudo, para todos os momentos você estava presente, disponível física e emocionalmente, e eu sinto a falta dessa atenção. Eu sinto a sua falta! Talvez o que o tempo leve seja definitivo, talvez não possamos voltar a ser o que fomos, mas eu gostaria que você voltasse a ser pelo menos um pouco semelhante ao que foi, por mim, por nós, pelo nosso amor e pelo muito que eu amo você!

Tudo vai dar certo – esse é o pensamento que deve estar sempre presente em todos os momentos, amiga! Sabemos que a vida nem sempre nos oferece facilidades, presentes; por vezes ela no leva a locais que preferíamos nunca ter conhecido.

Mas é aí que devemos procurar nossa verdadeira força e lutar. Lutar muito! Lute, amiga! Revele seu lado mais batalhador e vença essa luta sem ringue, essa batalha sem terra onde pisar. Simplesmente supere-se. Força!

Sinto uma felicidade gigante por saber que você está esperando um bebê, minha filha. E confesso que não vejo a hora de pegar esse neném no colo e encher seu rosto de beijos e carinho. Na verdade, você é abençoada, minha querida! Jesus te ama do jeito que eu te amo!

E isso é maravilhoso. Confie sempre na palavra do Senhor e seja feliz, sem esquecer de dia após dia construir um mundo melhor dentro do seu lar. Beijo, meu amor!

Não permita que a infelicidade se torne um hábito na sua vida. Às vezes é preciso darmos um grito de revoltar, dizermos a nós mesmos que as coisas não podem continuar assim. Qualquer mudança que possa acontecer tem de partir de você.

Se certas pessoas não lhe estão fazendo bem, chegou o momento de as deixar para trás. Se sente que o rumo que está seguindo é o errado, é agora a oportunidade de procurar um alternativo. O importante é você não pensar que o que está mal terá de permanecer assim eternamente. Estamos sempre a tempo de conseguirmos mudanças significativas.