Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Às vezes fico parada em um canto qualquer lembrando dos nossos belos momentos, me pego perdida em pensamentos onde você sempre é presença constante.
Minha vida ao seu lado tem sido um verdadeiro prazer de viver, é verdade, pois, com você em minha companhia me sinto mais forte, cheia de energia para buscar meus ideais e realizar os meus objetivos.
Por isso, quando estamos distantes não resisto em cair nas lembranças do seu carinho, do seu abraço meigo e do teu beijo ardente.
Através dessa mensagem quero que sinta o quanto me faz bem, você é muito importante em minha vida.
Te adoro muito!

Te amo o suficiente pra pensar em futuro.
Te amo o suficiente pra te agradecer por todas as vezes em que você me fez rir feito uma boba, por coisas que nem eram tão engraçadas a ponto da minha barriga doer.
Te amo o suficiente pra pedir desculpas por cada palavra mal colocada para você.
Te amo o suficiente pra fazer você me aturar uma noite inteira e depois de cinco minutos longe correr e dizer que estou sentindo saudades, e que parece que fazem meses que não te vejo.
Te amo o suficiente pra aturar você fazendo cara de bravo, ou me interrompendo quando o assunto é sério pra me dar um beijo no meio de tanta seriedade.
Te amo o suficiente pra dizer que quero passar o resto da minha vida contigo.
Te amo o suficiente pra querer ouvir sua voz todos os dias, nem que seja por um segundo. Ela me acalma.
Te amo o suficiente pra não querer mais nada, a não ser estar ao seu lado.

Teu sofrimento vem da estranha crença em que não tens força, não tens poder. Os fortes de espírito não têm necessidade de sonhar com o poder, pois sabem que dentro de si trazem tudo o que precisam para estarem em paz e centrados no amor do Criador.
Aprende que dentro de ti a força existe.
Aprende que dentro de ti há compreensão para todas as coisas e para ti mesmo.
Aprende que dentro ti há poder para mover o mundo e nele estabelecer o amor e a paz.
Aprende que dentro de ti há luz suficiente para abençoar e curar os males que assombram a ti e aos teus irmãos. Aprende que dentro de ti não há fraquezas e nem enganos a não ser aqueles que são criados por ti mesmo.
Aprende que dentro ti a visão existe e ela sabe os caminhos pelos quais tu tens que passar para descobrir a tua beleza, a tua perfeição.
Aprende a não te curvares perante ninguém, perante os olhos de Deus somos todos iguais.
Aprende que depende de ti ver a luz ou a escuridão em ti e nos teus irmãos.
Aprende que está em tua capacidade te fazer feliz, crescer e estar em harmonia com tudo que te cerca.
Aprende que o poder está em tuas mãos, emprega-o com amor e... fique em paz, amigo...

Valorize-se, hoje e sempre. Por vezes falhamos e nem sempre conseguimos alcançar nossos objetivos, mas o pior que você pode fazer é baixar sua autoestima por acreditar que nunca será capaz de vencê-los.

Algumas oportunidades surgem uma vez na vida, mas outras voltam a repetir-se quando menos esperamos e você precisa estar no auge da sua motivação para não deixar fugir aquilo que mais deseja. Acredite que no seu coração existe uma grande força, bem maior que aquela que você imagina!

Há dias em que não precisamos olhar as horas para saber que o dia nasceu. Há momentos em que não necessitamos de sair à rua para apreciar o aroma de flores. Estar apaixonada é sentir que todo o tempo é recheado de beleza e que a vida merece ser plenamente vivida.

Obrigado por ter chegado até mim, meu querido namorado. Um ótimo dia para você!