Além do universo eu não sou nada sem você!
Obrigada minha best por todos os abraços, por todas as idiotices, por todas as bagunças, por todas as risadas, por todas as brincadeiras, por todas as broncas, por todos os conselhos, por todas as vezes que falamos mal dos outros, por todos os telefonemas, por todas as mensagens.
Obrigada por fazer parte da minha vida, e saiba que a cada momento que passamos juntas foi INESQUECÍVEL!
Dentre todas as relações, não há nenhuma maior do que a amizade. A amizade ultrapassa fronteiras, não cai nas armadilhas do ciúme, excede todos os limites da paciência e da condescendência.
Ser amigo é compreender, é admitir falhas. É saber compor o objetivo com o subjetivo. Ser amigo é saber ouvir o silêncio, o hiato na conversa. Ser amigo é saber respeitar o espaço entre um gole e um pensamento mais profundo. ou, entre um gole mais profundo e um lampejo luminoso do cérebro do outro.
Ser amigo é respeitar espaços. É observar sem cobrar. É ter consciência de que todos somos humanos e estamos sujeitos às falhas, aos vícios e, por incrível que possa parecer, até mesmo às virtudes.
Ser amigo é se permitir a estupidez e admitir a eventual estupidez alheia. Ser amigo é ser condescendente com o erro, mas nunca admitir a eventual injustiça cometida pelo outro, pois o verdadeiro amigo é vigilante, quase um anjo-da-guarda moral.
Ser amigo é saber respeitar o tempo alheio. É não invadir. É não perguntar, a todo momento, o que o outro está pensando. Nada melhor do que o silêncio cúmplice. Nada melhor do que a paz ou a turbulência de pensamentos se, ao teu lado, bem pertinho, tu tiveres um ombro amigo a quem recorrer.
O maior sinal de intimidade é a não obrigação de se manifestar verbalmente. É a tranquilidade de saber poder-se manter calado, até que um evento frívolo, como a queda de uma folha de uma árvore qualquer suscite um comentário.
Ser amigo é manter-se sereno quando o outro enfrenta a tempestade. É oferecer o para-raios, tendo a certeza de que a recíproca sempre lhe será verdadeira.
Ser amigo é ter a confiança infinita, é ter a absoluta certeza de que nada jamais faltará nem para um e nem para o outro, pelo menos até que os braços de um dos dois ainda se movam.
Ser amigo é ter o sentido da entrega. E é por isso que eu quero que tu guardes esta imagem de mim, pois é esta que eu tenho de ti. Conta comigo, sempre. A vida seria mais difícil sem um(a) amigo(a) igual a ti.
Você quer mudanças. Você pede prosperidade.
Mas acorda, vai ao espelho e não vê novidades.
A vida transcorre igual pálida, sem a energia que você Gostaria.
Sua voz interior sopra "Vida Nova", mas tudo parece difícil e distante.
A culpa fica por conta do patrão, da sogra, do governo, da falta de sorte,
Aí você resolve mudar! Bem... "Mas só segunda-feira",
"Dia 1 o", "depois das férias"...
Não raro, fatores condicionais Prevalecem outros:
"Se eu tivesse dez anos menos", "se eu ganhasse na loteria" ou "quando eu me casar", "Quando eu me aposentar"...
Desculpas não faltam, não é mesmo?
Hoje pode ser um novo dia. Basta você querer.
SE FIZER As Mesmas Coisas de ontem, obterá os mesmos resultados de agora.
Então, é preciso agir diferente e, claro, com ousadia positiva e forte determinação.
Afinal, Deus nunca vai fazer por você aquilo que você mesmo pode fazer...
Chega de enrolar a si próprio! É preciso agir!
É preciso decretar as mudanças que tanto almeja!
"Mudar significa inovar", alterar costumes, Processar com coragem e força de vontade as transformações que se fazem NECESSÁRIAS.
Chega de assistir à vida passar do alto da cômoda cadeira dos críticos!
Chega de se colocar na condição de vítima!
Você pode e sabe que pode Melhorar a sua vida.
A conquista de uma Vida Nova Requer persistência e autoconfiança.
Mas exige, sobretudo, que você elimine de vez o vício de tudo adiar entendendo, definitivamente que está mais do que na hora de mudar...
Feliz Aniversário!
Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos,
o que vivemos, é muito bom saber, que os anos vão
e nossa amizade cada vez mais forte.
Parabéns e muitas felicidades a você!
Desejo a ti paz,
saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar,
porque você merece!
Aqui estamos, mais uma vez...
Comemorando mais um ano de vida!
Um ano que está se iniciando para você
Hoje você completa seus (x) anos...
Dias que se passaram...
Lembranças que ficam na nossa memória
guardadas com muito carinho no coração...
Amores passados...
Felicidades...
Saudades...
Tudo...
Tudo nos faz sentir bem...
Pois olhamos para trás e vemos tudo o que passamos...
Tudo que superamos...
Tudo nos marca...
e nos faz perceber que apesar dos erros e dos acertos do passado...
Aprendemos e muito com tudo que fizemos ou deixamos de fazer...
Estou muito feliz por conhecer essa pessoa maravilhosa que você é!
Espero que sempre que você precisar...
Hoje realmente é um grande dia,
afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos,
novas conquistas e também novos projetos de vida.
Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença,
e neste dia mais que especial que evidência a tua chegada ao mundo,
palavras não bastam para te homenagear,
você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades,
uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.
É muito bom saber que você existe e que posso contar com você caminhando ao meu lado,
presente em minha vida.
Que você caminhe sempre em busca do sucesso,
alcançando um futuro amplo,
se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Queria que você soubesse, assim, só pra saber, que o teu nome está em todas as minhas orações. E que antes de dormir e ao acordar, sussurro baixinho só para que Deus me escute o quanto é bom ter você comigo, e o quanto eu me sinto agradecida por isso, todos os dias.