Você partiu cedo demais. Levantou voo deixando saudade no coração de todos. Sinto muito sua falta, querido sogro! Devo dizer que aprendi muito ao longo de todo tempo que compartilhamos experiências, histórias e frases soltas.
Na verdade, desde cedo reconheci qualidades maravilhosas em sua pessoa. É por isso e muito mais que você nunca vai desaparecer totalmente: seu nome vai sempre viver em minha palavra e memória. Até sempre!
Abra os olhos, deixe a luz natural inundar o seu cérebro; respire bem fundo e sorria, pois um novo dia está começando!
Muitos tentam caluniar a vida e o mundo com suas atitudes e comportamentos negativos, mas você sabe que este é um mundo maravilhoso, desde nós queiramos e façamos por isso.
Então vá com alegria, com paz no coração, e espalhe a sua esperança mesmo por aqueles que têm distorcidos o olhar e o pensamento!
Nós fomos colonizados
Há muito tempo atrás
Mas a força e a coragem
Sempre tiveram cartaz
De quem queria ser livre
E não aguentava mais
Que lutou até o fim
Pra conseguir seus ideais.
O Brasil é um país
Que tem muito o que mostrar
Paisagens, belas cidades
Boas de se apreciar.
Portanto, é esse país
Que nos faz maravilhar
Que faz a gente ter sonhos
Ser corajoso e lutar
Para que a Independência
Jamais possa acabar.
Quando eu estou sozinho
Fico quieto a pensar
Naquele grito de guerra
Que sempre ouço falar
“Independência ou morte”
Que me faz arrepiar.
A vida tem coisas belas
Bonitas de se mostrar
Vamos ser todos amigos
Pra que possamos falar
E numa corrente de vida
Nos una a nos abraçar
E nunca deixar a Independência
Das nossas mãos escapar.
Não deixemos que a violência
Possa nos escravizar
Também das drogas não vamos
Querer nos aproximar.
Pois elas têm o poder
De a pó nos rebaixar
E destruir todos os sonhos
Que querem realizar.
Portanto, somos valentes
Temos muita eficiência
Não vamos deixar a nossa pátria
Nunca entrar em decadência
Para que vivamos sempre
O Dia da Independência.
Você tem sido um guerreiro muito especial. Sua missão sempre é cumprida a toda hora, pois sua alegria é transmitida a todos os que estão do seu lado e seus maiores poderes são a fé e a perseverança.
Você luta para defender suas convicções e acaba vencendo todos os desafios que surgem na sua vida. Desejo que a felicidade nunca deixe de estar presente no caminho que escolheu seguir.
O ciúme está presente em todas as relações. Faz parte do seu humano! Acontece que, muitas vezes, ela é exagerada, é levada para um ponto que não é bom para ninguém.
Ciúme nem sempre é sinônimo de desconfiança – é insegurança, preocupação. É preciso amar, cuidar, tratar bem e, se possível, dizer adeus ao ciúme, porque ele representa o lado negativo da alegria de viver em plena harmonia.