Tudo vai dar certo, amiga! Você fez tudo que estava ao seu alcance para atingir a meta que tanto procura. Essa busca não é aleatória; ela é efetiva, é real e é pensada.
É que todo mundo tem seus sonhos, seus ideais, seus projetos, mas depois falta o empenho para lutar. É que nada se consegue sem transpirar, sem dor, sem batalhar. Você se preparou! Planejou tudo ao pormenor e agora é percorrer esse caminho: o trilho do sucesso!
Hoje acordei com vontade que o tempo passe rápido, pois quero muito estar novamente em seus braços. Você tem o dom de tornar minha vida mais doce e embelezar cada momento que passo ao seu lado.
Que nossos pensamentos permaneçam juntos enquanto as horas se sucedem, pois não sei se meu coração aguenta com tantas saudades de você. Bom dia, meu amor!
Não importa se chove ou se o sol brilha nas alturas, se o céu está limpo ou as nuvens pairam no ar. Hoje eu sei que o dia será lindo, pois você estará ao meu lado.
É na sua companhia que vivo meus melhores momentos e por isso não quero perder você de forma alguma. Que este dia seja tão especial como você é para mim!
Na vida, tenho uma pessoa a quem devo tudo: você! Foram tantas as provas de amor que recebi de seu coração, tantos ensinamentos, inúmeros abraços e aconchegos e beijos e carinhos.
Você, que é muito mais que minha madrasta, merece minha gratidão eterna, meu "obrigada" sem fim. Na verdade, o reconhecimento é a moeda de troca mais simples que posso oferecer a você pela pessoa que sou hoje. Te adoro!
Você vê uma borboleta e a toma em suas mãos... Você vê sua beleza e a coloca em seu coração... Desejando mantê-la consigo, você fecha as mãos em torno dela, com receio de que voe e se vá...
Com grande alegria você pensa: "AGORA POSSO TÊ-LA PARA SEMPRE..."
Logo a alegria se vai, pois a beleza da borboleta já não é mais a mesma... Parte de sua beleza era a sua liberdade... A borboleta sente-se traída, alguma coisa cruel afastou-a de sua liberdade...
Em pânico, ela se debate para libertar-se, apenas fazendo você apertá-la mais forte... Percebendo como a borboleta deve estar se sentindo você abre suas mãos... Ela voa novamente para longe, agradecida por sentir-se livre outra vez...
Você, então, pensa em palavras que há muito havia esquecido: - "Se você ama alguma coisa, deixe-a livre. Se voltar, é sua. Se não voltar, nunca foi..."