Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quem sabe o tempo seja meu consolador E me console quando só me encontro.
Vivo de fotografias e canções, Que volta e meia me trazem você...
Distância triste Que deixa molhado meu rosto assustado.
Distância covarde Que consegue me vencer E fazer-me voltar a sentir tamanha Saudade do meu amor...
Amor, Nem o tempo, nem mesmo esta distância Que faz chorar meu coração, É capaz de fazer-me deixar no esquecimento Aquele rosto lindo que tão feliz me fez E até agora me faz sonhar.
Mato a saudade nos sonhos Que juntos felizes estávamos, Mas somente sonhar não me satisfaz.
Preciso de você, Não suporto mais ficar distante Daquele que chamo de meu grande amor.
Necessito dos seus beijos, e do calor do seu corpo, Que sabe como me acalmar, Das suas palavras que conseguem me consolar Quando triste por viver estou.
Amor volte, Pois não sei amar esta distância.
Preciso de você, Muito mais que por um instante.

Bom dia! Receba estas novas vinte e quatro horas com toda a esperança do mundo, pois elas trazem infinitas oportunidades para que seja feliz. Esqueça o que ontem correu mal. Ignore tudo o que lhe fere o coração, e agarre este novo dia com toda a energia de uma alma verdadeiramente guerreira. Não existem limites para os sonhos, assim como para a realização deles. Não desista porque parece impossível ou outros dizem ser impossível. Vá, lute, tente, e se não der certo, amanhã haverá um novo dia!

Meu irmão, você é das pessoas mais importantes da minha vida, nunca se esqueça disso. Hoje é seu aniversário e eu espero que este dia seja digno de uma pessoa tão maravilhosa quanto você, pois você merece toda felicidade do mundo e que todos os seus sonhos se realizem.

Você é meu irmão, meu amigo, mas não é por isso que o elogio, mas porque em você é impossível não reconhecer todo um conjunto de extraordinárias qualidades. Tenho muito orgulho de você, e que seja meu irmão. Te adoro! Parabéns e muitas felicidades!

Mãe é amor, carinho e proteção. Mãe é tudo o que há de bom. Dedico a todas as mães e futuras mães:

No tecido da história familiar, as mãos de minha mãe reforçaram as costuras para nos protegerem de qualquer empurrão da vida.

As mãos de minha mãe uniram com um alinhavo as partes do molde sem esquecer que cada uma é diferente da outra e que juntas fazem um todo
como a família.

As mãos de minha mãe fizeram bainhas para que pudéssemos crescer para que não nos ficassem curtos os ideais.

As mãos de minha mãe remendaram os estragos para voltarmos a usar o coração sem fiapos de ressentimentos.

As mãos de minha mãe juntaram retalhos para que tivéssemos uma manta única
que nos cobrisse.

As mãos de minha mãe seguraram presilhas e botões para que estivéssemos unidos e não perdêssemos a esperança.

As mãos de minha mãe aplicaram elásticos para nos podermos adaptar
folgadamente às mudanças exigidas pelos anos.

As mãos de minha mãe bordaram maravilhas para que a vida nos surpreendesse com as suas contínuas dádivas de beleza.

As mãos de minha mãe coseram bolsos para guardar neles as moedas valiosas das melhores recordações e da minha identidade.

As mãos de minha mãe, quando estavam quietas, zelavam os meus sonhos para que alimentassem os meus ideais com o pó das suas estrelas.

As mãos de minha mãe seguraram-me com linhas mágicas, quando entrava na vida para começar a vesti-la!

As mãos de minha mãe nunca abandonaram o seu trabalho. E sei muito bem que hoje, onde estiverem, fazem orações por mim.

E eu... Eu beijo-as como se recebesse bênçãos.

Sim, conheci vossas alegrias e vossas mágoas, e quando dormíeis, vossos sonhos eram meus sonhos. E muitas vezes estive entre vós como um lago no meio das montanhas. Breves foram meus dias entre vós e mais breves ainda as palavras que pronunciei. Mas se um dia minha voz se desvanecer em vossos ouvidos, e se meu amor se evaporar da vossa memória então voltarei a vós!

Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores. Os corações que as tristezas unem permanecem unidos para sempre. O laço da tristeza é mais forte que o laço da alegria. E o amor que as lágrimas lavam torna-se eternamente puro e belo.

Khalil Gibran