Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Desejo: algo que enlouquece, faz perder o juízo e a pureza estremece o corpo e arrepia a alma.
Vontade de fugir, de correr na chuva e brincar com a espuma do mar; vontade de matar aula, de tomar sorvete
com batatinha, de assistir filme em casa, deitado no chão e dividindo o travesseiro.
Desejo: sentimento insano sem nenhuma racionalidade, simplesmente desejo, pele arrepiada, boca cheia d'água,
cheiro de caricia.
Desejo: pureza, doçura, romantismo, buquê de flores no meio da tarde, telegrama em pleno sábado dizendo "te
amo", passeio de biquíni no campo ou piquenique no meio da praia, regras diferentes, moda criativa.
Desejo: mistura maluca de corpo, de mente, de alma, mistura fascinante do certo com o errado, do belo com o
feio, do doce com o amargo. Desejo: vontade de ter você pra qualquer coisa, pra passar o dia vivendo emoções ou
simplesmente para ficar fazendo nada.
Desejo: Vontade De Viver a Tua Vida e De Te Deixar Viver a Minha, Intensamente, Inteiramente Eternamente.

Um homem chegou em casa, vindo do trabalho, e encontrou seus três filhos brincando do lado de fora, ainda vestindo pijamas. Estavam sujos de terra, cercados por embalagens vazias de comida entregue em casa.
A porta do carro da sua esposa estava aberta. A porta da frente da casa também. O cachorro estava sumido, não veio recebê-lo.
Enquanto ele entrava em casa, achava mais e mais bagunça. A lâmpada da sala estava queimada, o tapete estava enrolado e encostado na parede. Na sala de estar, a TV estava ligada aos berros num desenho animado qualquer, e o chão estava atulhado de brinquedos e roupas espalhadas.
Na cozinha, a pia estava transbordando de pratos. ainda havia café da manhã na mesa, a geladeira estava aberta, tinha comida de cachorro no chão e até um copo quebrado em cima do balcão. Sem contar que tinha um montinho de areia perto da porta. Assustado, ele subiu correndo as escadas, desviando dos brinquedos espalhados e de peças de roupa suja. "Será que a minha mulher passou mal?" ele pensou.
"Será que alguma coisa grave aconteceu?" Daí ele viu um fio de água correndo pelo chão, vindo do banheiro. Ele encontrou mais brinquedos no chão, toalhas ensopadas, sabonete liquido espalhado por toda parte e muito papel higiênico na pia. A pasta de dente tinha sido usada e deixada aberta e a banheira transbordando água e espuma. Finalmente, ao entrar no quarto de casal, ele encontrou sua mulher ainda de pijama, na cama, deitada e lendo uma revista.
Ela olhou para ele, sorriu, e perguntou como foi seu dia. Ele olhou para ela completamente confuso, e perguntou que diabos havia acontecido em casa para tudo estar tão bagunçado. Ela sorriu e disse:
"Todo dia, quando você chega do trabalho, me pergunta o que eu fiz o dia inteiro dentro de casa."
-TÁ E DAÍ?
– "Bem...querido, hoje eu não fiz nada!"

Quando penso em todas as coisas boas que já aconteceram na minha vida, você sempre surge no meu pensamento. Não consigo imaginar como seriam meus dias sem a sua companhia e eu considero uma verdadeira bênção tê-la por perto.

É um orgulho poder afirmar que tenho uma nora que admiro muito e que me apoia em tudo quando estou precisando. Que a sua felicidade seja eterna e do tamanho seu grande coração!

Depois dos meus queridos pais, vocês são o casal que durante toda minha vida esteve mais presente. Dos dois por igual eu sempre recebi amor, carinho e orientação, e os dois são para mim grandes exemplos, em conjunto e em separado.

Hoje sua união alcança um marco importante. As bodas de prata! Parabéns aos dois, queridos padrinhos! São vinte e cinco anos de uma união que eu sempre enxerguei como modelo a seguir, pois entre vocês se sente grande amor, companheirismo e cumplicidade.

Que venham mais vinte cinco, e depois outros tantos e depois ainda mais! Que por todos esses anos vocês continuem professando esse lindo amor que existe entre os dois. Muitas felicidades! Amo muito vocês, os dois por igual!

Porque correr constantemente atrás de algo que não depende da gente? A sorte está totalmente ligada ao acaso e por mais que aumentemos as probabilidades de alcançá-la, o resultado final é totalmente independente.

Felizmente para uns e infelizmente para outros, a melhor forma de chegar ao resultado esperado ainda é através da dedicação. Para aqueles que sentem prazer em usar as suas forças para alcançar algo desejado, não há satisfação melhor no mundo que ver um bom resultado através do suor do seu trabalho.

Mas também há os que preferem confiar totalmente na sorte, utilizando o mínimo de esforço possível, deixando a chegada do sucesso a cargo completamente do acaso. Isto pode até funcionar para uns, mas certamente deve ser um pouco angustiante ficar a espera de uma eventualidade.

Para os que não gostam de depender do tempo, vale mesmo contar apenas com a sua disposição e capacidades. Transformar a sorte pela dedicação é, além de tudo, uma ótima forma de encurtar o tempo esperado pela realização. Mas independentemente da sua filosofia estar focada na sorte ou na autonomia, utilize sempre a sua energia para da melhor forma alcançar a sua tão desejada conquista.