Chovia. Mariana ficou com uma preguiça enorme de sair de casa!
– Acho que não vou visitar o asilo hoje – comentou com sua mãe. – Mas você combinou com seus amigos – lembrou-lhe a mãe. – É seu compromisso ir. Eles todos estarão lá, esperando! – Eu sei, mãe... Mas está chovendo! – E daí? Os velhinhos precisam de atenção, não importa se chove ou faz sol. Vá, minha filha, e verá que a preguiça vai embora!
Mariana sabia que isso era verdade. Adorava as visitas ao asilo. Ela também sabia que, às vezes, há dias em que a gente tem vontade de ficar em casa e assistir a um filme legal, ler um livro, andar de bicicleta... Mas lembrou-se de que, quando conversa com os vovôs, não vê o tempo passar... E sempre volta para casa mais feliz, com aquela sensação gostosa de quando a gente bate um papo com nossos melhores amigos!
Foi o que aconteceu! Quando Mariana pensou com amor em seus amigos "mais velhos" a preguiça foi embora. Mesmo com a chuva, foi ao asilo. Percebeu como os velhinhos ficaram felizes em ter alguém para conversar! E, principalmente, o quanto ela era a maior beneficiada naquela tarefa.
E você, já pensou de que maneira poderá contribuir, para fazer alguém mais feliz?
Me pegue em seus braços, me abrace lentamente. Eu me sinto tão bem quando me sinto envolvida pelo seu corpo, quando sinto o calor do seu toque. Me sinto tão segura com você, e tão feliz por ter você comigo.
Eu adoro ter as minhas pernas envolvidas pelas suas, e os meus lábios molhados pelos seus. Eu adoro quando os meus olhos olham para você, ou quando a minha boca diz o seu nome. Eu adoro quando o meu coração sente as batidas do seu, e quando a minha vida faz parte da sua.
Quando estou com você, vivo momentos mágicos, as horas se tornam maravilhosos e inesquecíveis fragmentos da vida. E quando você vai embora, eu me sinto um belo vaso de flores vazio, a espera de água e de rosas para lhe enfeitar e perfumar.
A minha vida com você é um filme romântico, sem cenas de drama, é um eterno final feliz. Só me falta fazer dos seus braços a minha morada. Eu te amo!
Sei que lhe devo um enorme pedido de desculpas, amiga, mas acredite que o arrependimento que agora sinto, é muito maior que o falta que cometi com você.
Não tenho sido a melhor amiga que você merece, e isso acaba agora! Você é uma pessoa maravilhosa que merece tudo o que é de melhor, e é isso que eu quero dar a você.
Mil desculpas, amiga! Mas se sou digna ou não do seu perdão, da sua inestimável amizade, isso só seu coração de ouro poderá dizer.
Acredite que o amanhã será um dia melhor. Tenha fé e jamais duvide disso. Você não ganha nada em temer o futuro. Um espírito positivo é tudo que precisa para que a motivação volte a ser o que era.
Olhe as estrelas antes de repousar e sinta a brisa noturna. Que as estrelas lhe transmitam força e muita paz para seu coração. Boa noite!
Quando um homem e uma mulher se unem em um altar diante de Deus, oferecem o seu amor, a sua dedicação e união um ao outro. São duas pessoas que se unem em uma só intenção: a de construir uma família segundo manda Deus.
Quando um casal se forma sob os olhos de Deus e a Ele pede a sua bênção, compromete-se a seguir as suas palavras e orientações para ter uma vida feliz e plena. A vida de vocês, ao longo destes anos de casamento, é o reflexo do que Deus nos ensina que é o casamento, um dos mais importantes sacramentos da Igreja.
Hoje vocês comemoram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Que esta data se repita por muitos e muitos anos, até que chegue a eternidade! Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor.