Nem o tempo, nem a distância, nem qualquer outro obstáculo podem acabar com uma verdadeira amizade. Feliz Dia do Amigo!
1- Hoje é o dia mais importante de sua vida. Não o sobrecarregue com lembranças dolorosas do ontem, nem com temores covardes do amanhã. Viva o dia de hoje com entusiasmo e harmonia.
2- Construa você mesmo sua vida. Não permita que opiniões e erros alheios o conduzam ao fracasso.
3- Irradie amor, carinho e simpatia. Não guarde seus tesouros espirituais, pois, quanto mais alegria e amor espalhares, mais feliz será.
4- Não espere pelos outros. Tua grande fonte de energia está em ti mesmo - se souberes utilizá-la verás quanto já és próspero e forte.
5- Seja pontual, sincero e exigente consigo mesmo. Quem não disciplina, desperdiça tesouros de energia física e mental, acabando por destruir-se, lembre-se que o tempo deve ser usado com sabedoria.
6- Cuide de teu corpo e de tua mente, conservando ambos sadios. Como os males de um se refletirão no outro, os dois merecem, por igual, teu cuidado.
Alimente sua mente, com pensamentos positivos e saudáveis para que seja refletido em teu corpo.
7- Tenha paciência. Jamais duvide da continuidade da vida e de que a vitória pertence aos que sabem esperar o momento certo para agir. Não tenha pressa, tudo tem seu tempo.
8- Fuja da extravagancia e do desperdício. os dois são próprios dos desequilibrados - e o equilíbrio na vida é um bem inestimável.
9- Faça diariamente uma avaliação de tua vida. Veja o que realmente deve dar importância, se não estás desperdiçando seu tempo com coisas inúteis como preconceitos e ressentimentos, pois tudo gira em torno da paz e harmonia.
10- Ao tomar uma decisão consciente e livre, jamais te afaste dela.
Seja seguro em suas decisões.
Saber querer é a base para vencer.
Com otimismo tudo se resolve.
Você é uma pessoa linda, que foi chegando aos poucos na minha vida, e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim.
Juntas, passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, você também deve achar o mesmo... Eu acho! Talvez estas palavras sejam insuficientes pra expressar toda a minha admiração, meu amor, minha amizade e todo o meu respeito por ti amiga.
Como quaisquer uns, sempre tivemos nossos momentos difíceis, ataques de ciúmes, medo, distância, uma infinidade de coisas.
Eu só gostaria que você soubesse que você é uma das pessoas mais importantes pra mim, que confio em você, que torço pela tua felicidade e estou muito feliz agora por saber que está tão bem... Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas.
O que seria de mim sem você? Saiba, a distância não é nada se comparada a grandeza de todas as coisas... Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós e jamais são arrancados! Te amo amiga!
Meu amor estou muito feliz hoje, cheia de alegria por saber que você está fazendo mais um aniversário, eu quero desejar tudo de bom pra você, que continue sendo esse encanto de pessoa que me conquistou e que mexe profundamente comigo e me faz feliz sempre, quero lhe dizer que me sinto muito bem por estar ao seu lado. Que você seja sempre feliz, realizando seus sonhos e que eu esteja junto a você aplaudindo de pé todas as suas vitórias, outros aniversários viram e eu quero estar junto de você, compartilhando momentos, sonhos e te amando. Parabéns, o aniversário é seu mais eu estou roubando um pouco dessa felicidade através do seu carinho, dessa sensação gostosa que você faz brotar em mim. Que esta data lhe traga alegrias, satisfação e sonhos realizados, obrigada por estar comigo nesta data tão importante. Te Amo Muito, te peço que sempre me olhe e me veja na direção dos seus caminhos e da sua felicidade. Feliz aniversário meu querido. Seja muito feliz!
Se eu ficasse Bem, Eu apenas estaria em seu caminho Portanto partirei, mas eu sei Que Eu pensarei em você a cada passo do caminho E eu sempre amarei você
Sempre amarei você Você meu querido, você Lembranças doces É tudo que estou levando comigo Portanto, adeus Por favor, não chore Porque Ambos sabemos que Eu não sou o que você, você precisa...
Mas eu sempre amarei você Sempre amarei você Eu espero que a vida te trate bem E espero que você tenha tudo que sonhou E desejo, pra você prazer e felicidade Mas, acima disso tudo, eu desejo pra você amor E eu sempre amarei você Eu sempre amarei você