A bênção de minha vida é você, querida mãe! Nunca me preocupou o fato de não ter seu sangue em minhas veias. Nunca foi relevante lembrar que não conheço seu ventre. Você é o exemplo para todas as mães, porque me educou desde o momento que decidiu me adotar. Esse foi o momento mais importante de minha vida!
Sinto que jamais serei capaz de agradecer o suficiente por todas as barreiras que você ultrapassou para conquistar minha felicidade! É que seu jeito sempre saiu por cima em qualquer batalha, em qualquer dificuldade. Você é minha heroína! Você é guerreira e carrega na face, o rosto do amor!
Na verdade, quero ser a mulher que você é; um dia quero ser mãe igual a você, porque na vida as escolhas dependem de consequências e seu jeito carinhoso e preocupado define minha forma de encarar a realidade e as pessoas. Devo minha vida ao amor de meu coração – você, minha mãe tão adorada, tão amada!
Páscoa é uma época de alegria para viver em família. Uma data em que haverá muitos e gostosos ovos de chocolate. Mas acima de tudo, é importante lembrar que a Páscoa é a celebração da vida, do amor de Jesus por todos nós.
Páscoa é tempo não apenas de encher a barriguinha de chocolate, mas sobretudo de encher o coração de amor, alegria e paz. Feliz Páscoa, criança!
Um homem não conseguia encontrar a felicidade em lugar nenhum.
Um dia ele resolveu sair pelo mundo à procura da felicidade.
Fechou a porta da sua casa e partiu com a disposição de percorrer todos os caminhos da terra até encontrar o lugar de ser feliz.
Aonde chegava reunia um grupo a quem explicava os planos que tinha para ser feliz.
Afirmava que seus seguidores seriam felizes na posse de regiões gigantescas, onde haveria montes de ouro.
Mas o povo lamentava e ninguém o seguia.
No dia seguinte novamente partia.
Assim, foi percorrendo cidades e cidades, de país em país, anos a fio.
Mas um dia percebeu que estava ficando velho sem ter encontrado a felicidade.
Seus cabelos tingiam-se de branco, suas mãos estavam enrugadas, suas roupas esfarrapadas, os calçados aos pedaços.
Além disso, estava cansado de procurar a felicidade, tão inutilmente.
Enfim, depois de muito andar, parou em frente à uma casa antiga. As janelas de vidro estavam quebradas, o mato cobria o canteiro do jardim, a poeira invadia quartos e salas.
Ele olhou e pensou que ali, naquela casa desprezada e sem dono, ele construiria a sua felicidade: arrumaria o telhado, colocaria vidro nas janelas, pintaria as paredes, cuidaria do jardim. – Vou ser feliz aqui. Disse ele.
E o homem cansado foi andando até chegar a porta.
Quando entrou, ficou imóvel, perplexo!
Aquela era a sua própria casa, que ele abandonara há tantos anos à procura da felicidade.
Então ele compreendeu que de nada tinha adiantado dar a volta ao mundo, pois a felicidade estava dentro da própria casa, dentro dele... e ele não tinha percebido.
Em você eu depositei toda a minha confiança, o meu amor e a você me entreguei sem qualquer condicionamento. Você era o meu namorado, o meu homem de sonho a quem eu confiei os meu sonhos. Eu amava você, eu acreditava em você, e por isso dói tanto, por isso pesa tanto esta tristeza.
É decepção o que eu sinto!
Estou profundamente decepcionada, triste e sem vontade de voltar a acreditar. É este o resultado das suas ações! Você me roubou a ilusão, a inocência de um sonho, a confiança que estava cega de amor. Meu estômago fica pequenino e apertado, em meu peito parece que se afunda um punhal e minha garganta fica seca quando agora penso em você. Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!
A felicidade não vem embrulhada num belo papel de presente com seu nome, endereço e telefone.
A felicidade só existe se você a conquistar, se lutar por ela, terá a vitória de conquista. Não há vitória se não há luta! E não há derrota enquanto há vida.
A vida é formada por "momentos", felizes e tristes. Mas os tristes só atuam se você permitir.
Você tem a liberdade de lutar pela felicidade. Você tem que procurá-la em todos os becos da vida.
Todos tem um destino traçado, e nele o principal é a felicidade.
O preço da felicidade é a dor e o sofrimento. Sua vida não vai ser sempre um mar de rosas. Rosas têm espinhos... Uma flor tão bela, mas cercada por espinhos.
Assim é a vida... Tem seus desencantos, mas não deixa de ser bela.