O mundo tem muitas coisas boas a oferecer para quem tem a ousadia de buscar.
- Zíbia Gasparetto
Feliz aniversário, sobrinha linda do meu coração!
Estou muito feliz porque eu sei que a vida tem coisas maravilhosas reservadas para você!
Você só precisa de coragem, força e ousadia para buscá-las! E eu não estou nada preocupada com o seu futuro.
Sabe porquê? Porque se alguém neste mundo tem força de vontade para conquistar tudo de bom, essa pessoa é você!
Que a sua felicidade e suas conquistas possam ser um exemplo para todos!
Um beijão da tia que te adora!
Dá aqui a tua mão. Vou segurar ela bem forte e, juntos, vamos conseguir enfrentar qualquer coisa boba ou séria. Sabe por quê? Porque a gente se ama. E nada mais importa.
Hoje lhe digo adeus, e assim enfrento um dos momentos mais difíceis da minha vida. Aceitar que não vou voltar a ver você neste plano da existência vai custar por demais, mas tenho esperança que com o tempo o desespero e a tristeza cedam o lugar à saudade eterna.
Para sempre vou recordar você, e tudo que vivemos, pois ter podido construir essas memórias ao seu lado é agora meu conforto. A saudade sei que será eterna, assim como a esperança de nos voltarmos a encontrar na eternidade.
Que Deus tenha você na Sua infinita paz!
Parabéns, hoje é o seu dia, dia de muita alegria e satisfação. Porque hoje temos muito para comemorar e festejar juntas, afinal, ter uma madrinha como você, é motivo de muita festa.
Espero que esse aniversário, reserve a você, toda sorte deste mundo, e que novos anos venham recheados de inúmeros sonhos realizados.
Parabéns madrinha, que a vida seja sempre seu ponto de partida no caminho do sucesso. Que a luz da sua estrela, seja comandada pela sua capacidade de acumular conquistas.
É o seu aniversário.
Espero que Deus esteja sempre com as mãos estendidas ao seu favor, para te abençoar. O aniversário é seu, mas pode contar com a minha alegria também.
Te desejo muitos anos de vida, saúde e fé, para que nunca seus sonhos sejam abandonados no meio do caminho. Viva este dia com muita felicidade. Não é todos os dias que podemos comemorar um ano a mais e cantar parabéns à você.
Feliz aniversário.
Saiba que me sinto feliz por tê-la como madrinha e amiga.
É difícil superar o fim de um namoro. Você chora, sente uma dor que sufoca sua alma e tenta perceber a razão que levou a que esse acontecimento se tenha sucedido. É legítimo que sinta toda a tristeza do mundo por ter rompido esse relacionamento. Só não pode é cair no erro de ficar apática, sem reagir e sem atitude para continuar seu caminho.
Por mais que tentem colocar as culpas em você, não se deixe enganar. Quando duas pessoas se separam, ambas são culpadas por esse desfecho. Talvez você tenha cometido alguns erros, mas seu antigo parceiro também falhou muitas vezes.
Nunca se esqueça que você é uma pessoa fantástica, a quem eu reconheço qualidades únicas e especiais. Tenho a certeza que você lutou para que o fim desta história não fosse desse jeito. Mas tudo terminou e sei que você vai superar isso. Há uma estrada que você tem agora de continuar. Acredite que ela levará você à felicidade.