Meu namorado, para você escrevo hoje esta pequena carta de amor, pois meu peito pesa e dói de saudades, e temo não ser quem de escrever longo texto!
Meu amor, eternos se tornaram os dias, infinitas e frias as noites, agora que carrego este pesado fardo em forma de saudades de você. Meus lábios já não sabem sorrir, meus olhos vivem enevoados pela sua ausência. São terríveis as saudades que por você sinto, e apenas o sonho de voltar a sentir você nos meus braços me obriga a continuar. Eu te amo!
O tempo pode fazer com que nossos olhares não se cruzem e a distância pode impedir nossos corpos de se abraçarem, mas nada conseguirá mudar o verdadeiro amor que sinto.
São muitas as saudades e nem sempre tem sido fácil estar tão longe de você, mas quero que saiba que em pensamento estarei ao seu lado a toda hora, até que nos possamos encontrar novamente.
Engana-se quem pensa que somente os anjos vêm até nós,
Pois creia quem quiser... ontem fui visitar um!
Não se engane, achando que esse anjo é igual a você!
Acredite... ele lerá sua alma,
Esse anjo saberá da sua saudade contida,
Da sua felicidade não revelada...
Do seu velado amor!
Não há nada que você possa fazer, pensar ou sentir que esse anjo não saiba
Mesmo antes de você, sabia?
Esse anjo que fui visitar me fez acreditar
Que a paz ainda existe,
Que caminhar nas nuvens é possível,
Que a música vem do infinito,
Que a inspiração é um anjo revelador.
Esse anjo me tirou fácil um sorriso,
Deu luz ao meu olhar...
Sentido às minhas emoções!
Engana-se quem pensa que os anjos são somente uma metáfora
Pois creia quem quiser... ele existe e ontem fui visitar um!
Obrigada, meu Deus...
por me dar a oportunidade de me sentar à mesa com um mensageiro do Senhor!
Esse anjo... minha irmã!
Os sentimentos nos enganam. Muitas vezes, tomamos atitudes impensadas e disparamos palavras que não queremos dizer tomados apenas pela emoção do momento. Foi o que aconteceu com a gente. Não podemos destruir tudo o que construímos por causa de algo que sabemos que podemos resolver.
Eu sinto muito a sua falta, e quero estar de novo contigo. Agora que algum tempo já se passou, que a poeira já baixou, que já acalmamos os ânimos, precisamos conversar. Nós sabemos que nos amamos, não vamos desperdiçar este sentimento tão raro de encontrar.
Se nos magoamos com palavras duras, o tempo já tratou de curar. Agora, pelo menos em mim, só ficou amor. E se não sinto nenhuma cicatriz profunda, é porque sei que o amor que sinto por você me curou, e me ajudou a ultrapassar tudo que passou.
Quero estar contigo, preciso estar contigo. Quero você nos meus braços outra vez! O que passou, passou. Agora, cabe a nós dois sermos maduros o suficiente para não deixar que isto que repita de novo.
Te amo e preciso de você aqui!
Todos nós, em algum momento da vida, já escutamos a expressão 'a união faz a força'. É uma expressão muito conhecida e usada, mas de uma sabedoria imensa, pois o sucesso do trabalho em equipe passa justamente pela união, pelo trabalho em conjunto.
Cada indivíduo, com todas as suas singularidades, é importante, mas para alcançar um bem maior e comum, cada um deve trabalhar para o todo, em função do conjunto.
Basta pensar que, e se o objetivo fosse, por exemplo, mover um objeto de grandes dimensões, se todos se unirem e empurrarem na mesma direção, a meta será atingida em menor tempo e em menor esforço.
Então, se todos se unirem e trabalharem em conjunto, para o bem da equipe, na mesma direção e para o mesmo objetivo, o sucesso será uma certeza, assim como a satisfação e a realização pelo trabalho feito.