Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A vida é como uma pedra dura, de tantos sonhos perdidos, desperdiçados sem ao menos se lembrar da pura realidade que nos cerca. A vida é como um mar de espinhos, não adianta chorar, apenas deixar que o mau tempo vá embora, e que uma nova esperança surja para fazer a mais bela estrela de um céu escuro brilhar.

Este é um dia mais que especial.
É o dia que o meu amor se uniu ao seu, pra nunca mais separar.
Vivemos momentos únicos em nossa vida juntos...
Como diz o poeta-cantor: "são tantas emoções..."
Mas saiba, meu amor, que todos estes dias e emoções que juntos vivemos, foi, é e será sempre o que tenho de melhor em minha vida:
Você!

Antes de desejar um Feliz Dia das Mães, eu quero dizer Obrigada. Obrigada por ter feito de mim a mulher que hoje sei que sou. Obrigada por ter cuidado tão bem de mim desde neném até aos dias de hoje. Obrigada por ser uma Mãe que sempre fica tentando melhorar as coisas. Obrigada por fazer com que sua filha ame tanto você.

O dia de hoje serve para engrandecer sua pessoa, seu trajeto, seu ofício como Mãe, aliás, como Super Mãe. Estou fazendo figas para que todos os momentos do dia de hoje sejam absolutamente esplendorosos, que todos os segundos sejam de alegria e que ao final do dia, quando a lua tiver tomando seu posto, você se olhe ao espelho e se orgulhe de todo o seu percurso na vida. É que você foi sempre um exemplo, um ícone para mim. Tenho profunda admiração por você. Obrigada por ser minha Mãe!

Nesta noite de Natal, vou pedir para o papai Noel e para o papai do céu um presente muito especial para você.
Vou pedir, um pacote cheio de felicidade e de realizações, pois você, é uma pessoa que gosto muito.
Hoje também se comemora o nascimento do menino Jesus, que lá do céu olha por nós e nos protege.
Desejo um feliz Natal, cheio de saúde e paz.

O amigo é uma benção que nos cabe cultivar no clima da gratidão.
Quem diz que ama e não procura compreender e nem auxiliar, nem amparar e nem servir, não saiu de si mesmo ao encontro do amor em alguém.
A amizade verdadeira não é cega, mas se enxerga defeitos nos corações amigos, sabe amá-los e entendê-los mesmo assim.
A ventura real da amizade é o bem dos entes queridos.
Em qualquer dificuldade com as relações afetivas, é preciso lembrar que toda criatura humana é um ser inteligente em transformação incessante, e, por vezes, a mudança das pessoas que amamos não se verifica na direção de nossas próprias escolhas.
Se Jesus nos recomendou Amar os inimigos, imaginemos com que imenso Amor nos compete Amar aqueles que nos oferecem o coração.
Quanto mais amizade você der, mais amizade receberá.