Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Um amigo meu chamado Paulo ganhou um automóvel de presente de seu irmão no Natal.
Na noite de Natal, quando Paulo saiu de seu escritório, um menino de rua estava em volta do reluzente carro novo, admirando-o.
-Este carro é seu, senhor? ele perguntou.
Paulo assentiu:
-Meu irmão me deu de Natal.
O garoto ficou boquiaberto.
-Quer dizer que foi um presente de seu irmão e não lhe custou nada? Nossa quem me dera... comentou o menino.
É claro que Paulo sabia o que ele ia desejar.
Ele ia desejar ter um irmão como aquele. Mas o que o garoto disse chocou Paulo tão completamente que o desarmou.
-Quem me dera (continuou o garoto) ser um irmão como esse.
Paulo olhou o garoto com espanto, e então, impulsivamente, acrescentou:
-Você gostaria de dar uma volta no meu automóvel?
-Eu adoraria!
Depois de uma voltinha, o garoto virou-se e, com os olhos brilhantes, disse:
-O senhor se importaria de passar em frente a minha casa?
Paulo deu um leve sorriso. Pensou que soubesse o que o menino queria.
Ele queria mostrar para os vizinhos que podia chegar em casa num carrão. Mas Paulo estava novamente enganado.
-Pode parar em frente daqueles dois degraus? perguntou o garoto.
Ele subiu correndo os degraus. Então, passados alguns instantes, Paulo ouviu-o retornar, mas ele não vinha depressa. Carregava seu irmãozinho paralítico.
Sentou-o no degrau e depois o abraçou e apontou para o carro.
-Aí está ele, amigão, exatamente como eu te contei. O irmão deu o carro a ele de presente de Natal e não lhe custou nem um centavo. E algum dia eu vou te dar um igualzinho... Então você poderá ver com seus próprios olhos todas as coisas bonitas sobre as quais eu venho tentando lhe mostrar...
Paulo saiu do carro e colocou o menino no banco da frente. O irmão mais velho, com os olhos ainda brilhando, entrou atrás dele e os três deram uma volta comemorativa.
Naquela noite, Paulo aprendeu que a felicidade maior sentimos quando a proporcionamos à alguém.

Eu não sabia direito como expressar e aí me lembrei de quando eu ainda cabia direitinho em seu colo...me lembrei de quando você me abraçava quando os trovões esbravejavam no céu e fui me lembrando de tantos momentos que hoje vejo...quantas vezes você abriu mão de você mesma por mim?
Agora é que não sei mesmo o que falar, mãe...
Aprendi com você mesma a amar porque você me ensinou do melhor jeito, mãe: amando!
Eu te amo!

Os desafios da alma não são fáceis, mas o crescimento que advém da aceitação desses desafios é sempre compensador.
Não aceite viver uma vida medíocre só porque é mais fácil.
O mundo, felizmente, será sempre cheio de desconhecidos: de alturas que nunca foram alcançadas, lugares que nunca foram vistos, ideias que nunca foram pensadas, criações que nunca foram criadas.
Não é preciso que sejam imensas alturas, nem fantásticas ideias, nem estupendas criações... Basta que seja um pouco mais que seu limite de agora.
Não caia na tentação de aceitar limites confortáveis, onde procurará simplesmente viver do jeito que der e até quando puder.
Se você se esforçar em ampliar os seus limites, um pouco de cada vez, porém sempre mais, sempre expandindo, descobrirá a verdadeira finalidade da vida.
E o prazer de vencer o maior dos desafios: superar a si mesmo.
Descubra o seu caminho, pois ninguém mais pode descobri-lo por você... E siga-o, pois só você pode trilhá-lo.
Respeite seus sonhos e ideias e nunca desista deles, pois eles são a única coisa concreta num mundo de sombras em eterna mutação.

Hoje você acrescentará um ano às suas contas; hoje você iniciará mais um ciclo; hoje você receberá as homenagens e os sorrisos que serão especiais para honrar o dia especial de alguém que cabe no coração de muita gente. Feliz Aniversário!

Que cada ano que você conte acrescente sabedoria e não apenas idade; que em cada ciclo que viva se renovem e abundem o amor, a amizade, a esperança e a paz.

Que hoje seu coração se abra para muitas e sentidas felicitações e se encha de felicidade e realização. Celebre seu dia com alegria e gratidão, e seja muito feliz!

Não há uma expressão exata, para definir o que quero e preciso dizer... Mas quem sabe agora consigo expor em palavras, o que estou tentando em pensamentos.
Posso chamá-lo perfeitamente de amigo, pois cuida de mim a muitos e muitos anos, e nunca reclamou disso, até curtia todos os momentos aventureiros que juntos tivemos.
Saiba que é maravilhoso ter alguém como você, cuidando e amando... Saber que tem alguém que reza pelo simples fato de estar tudo bem. Alguém que se preocupa, que vela por meu sono.
Você tem as melhores qualidades de um pai, não digo isso porque é o meu pai, mas porque eu sei como é ter alguém especial do meu lado.
Pai eu te amo muito, feliz Dia dos Pais!