Em nossas vidas, sempre temos duas ou até mais opções.
Podemos simplesmente dizer sim ou não, ou pensar nas demais possibilidades entre as entrelinhas dessas duas possibilidades.
Mas, às vezes, é preciso muito mais do que isso, e deixar de lado nossas vontades, nossos sonhos e emudecer a emoção.
É como dizer adeus a uma pessoa importante...
É como abrir mão de um amor...
São decisões difíceis, mas que fazem parte de nossas vidas, de nossos caminhos, e nos fazem, ainda que à fórceps, amadurecer, e nos fortalecem também.
O destino é construído por decisões, e a maioria delas, não são fáceis!
Depois de uma vida recheada de momentos maravilhosos, infelizmente acabou por chegar o momento de você partir, querida avó, deixando em mim um profundo vazio.
É com muita tristeza que digo adeus ao seu sorriso e ao seu jeito meigo e único de falar. Sentirei muitas saudades de você, mas nada conseguirá apagar da minha memória as infinitas histórias que vivemos. Descanse em paz!
Se é Natal...
Porque ficar triste?
Se deixe levar...
Pela magia que no ar existe!
Se o bom velhinho
Vem ou não vem
Só o fato de você existir
Já é um grande bem...
Seja alegre e não triste...
Pelo simples fato
De que "você existe"...
Rico, pobre, gordo, magro...
Baixo, alto, feio, bonito...
Escuta o que te digo...
Você é único...
E a certeza deve sempre ter
Jesus te dá a chance
A grande chance de viver...
Seu Natal não pode ser triste
Pela alegria de que "você existe"
Então não se sinta mal...
Se solte e... Feliz Natal!
Você é meu orgulho, minha admiração permanente! Sou feliz, profundamente realizada e com uma fome de viver que não tinha antes de você entrar na minha vida.
Se fazer de mim a mulher mais feliz do mundo era sua missão, fique sabendo que você cumpriu seu dever com nota dez. Só com esta união que nos é tão própria é que se torna possível resistir ao tempo de um casamento como o nosso. Amo você, meu marido!
Depois de tudo discernir a respeito de tudo, cheguei á conclusão que o propósito de minha existência é o mesmo que o de um grão de poeira cósmica, hoje eu existo para compor a matéria prima numa formação animal, amanhã voltarei ao pó para compor o substrato de qualquer dejeto em fase terminal.
Porém a cada ciclo nos é permitido, num breve sopro divino, a percepção das emoções, que sendo armazenada com qualidade, ao longo desta existência cósmica, nos elevará á mesma categoria Dele, outra atuação seria fugaz e efêmera, porém se esta for a razão de ser, estarei sempre sendo útil a algum propósito, além deste crescimento rumo ao infinito, e é isto que me fortalece, pois percebo assim um significado existencial que me aproxima do Criador, a consciência necessária para entender a mais importante lei que rege o universo, a HUMILDADE.