Parabéns, amiga! Hoje, esta mensagem que mando para você, tem que ser especial, afinal hoje é o seu aniversário.
Parabéns, que Deus continue protegendo essa pessoa especial que é você, esta pessoa meiga, suave e que faz com que eu me sinta tão bem, nos momentos que desfrutamos juntos.
Às vezes chego até sentir orgulho de fazer parte das pessoas que te conhecem, afinal, não é sempre que encontramos alguém assim, tão alegre e de bem com a vida.
Parabéns, felicidade, conte comigo não só nos seus momentos felizes, mas principalmente nos momentos difíceis.
Sabe, pode ter certeza, apesar da distância, eu vou sempre estar aqui, de braços abertos...
Não temos como arrancar os sentimentos, sem nos reconciliarmos com as causas que os originaram. Enquanto não der o perdão necessário, nenhuma paz pode encontrar um coração cheio de ódio.
A culpa que reconhecemos no outro que nos fez o mal, gera um mal-estar que nos atinge a Vida inteira. Odiar é uma forma de se matar aos poucos... A incapacidade de perdoar faz com que percamos a beleza da vida.
O Cristão segue o exemplo de JESUS e muda a vida apesar do sofrimento. É bom e importante termos alguém, em quem confiemos, para desabafar, refletirmos, sobre nossos problemas, e decidirmos o que é melhor, buscando a sabedoria elemento que nos diferencia, para viver com mais leveza, e acolher as dificuldades da vida...
JESUS nos ensina o tempo todo que tanto quanto amar é preciso perdoar. Mesmo na Cruz, sofrendo injustamente, ELE conseguiu Perdoar os seus algozes... Precisamos alimentar a Esperança e nos projetar para a frente que é o que DEUS quer de NÓS.
Não podemos esquecer que só o PERDÃO, nos restaura, nos dá a paz que necessitamos!...
Eu gosto muito de você! Não vou mentir e falar que já esqueci todos os momentos maravilhosos que passamos juntos, mas também não esqueci os instantes que fizeram desvanecer o amor entre nós dois.
Acontece que agora que já não estamos juntos o amor parece que surgiu novamente! Eu sei que queremos estar juntos.
E acho que se não o fizermos vamos ficar arrependidos para sempre. Acho que deveríamos dar uma chance para nossa história, até porque aprendemos com os erros. Beijo, amor!
Afinidade
Não é o mais brilhante, mas é o mais sútil, delicado e penetrante dos sentimentos.
Não importa o tempo, a ausência, os adiantamentos, a distância, as impossibilidades.
Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação, o diálogo, a conversa, o afeto, no exato ponto de onde foi interrompido.
Afinidade é não haver tempo mediante a vida.
É a vitória do subjetivo sobre o objetivo, do permanente sobre o passageiro.
Ter afinidade é muito raro, mas quando ela existe não precisa de códigos verbais para se manifestar.
Ela existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece até depois que as pessoas deixam de estar juntas.
Afinidade é ficar, ainda que longe, pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem e sensibilizam.
Afinidade é receber o que vem de dentro com uma aceitação anterior ao entendimento.
Afinidade é sentir com
Nem sentir contra, nem sentir para
Sentir com e não ter necessidade de explicação do que está sentindo.
É olhar e perceber.
Afinidade é um sentimento singular, discreto e independente.
Pode existir a quilômetros de distância, mas é percebido na maneira de falar, de escrever, de andar, de respirar, de sorrir
Afinidade é retomar a relação no tempo em que parou.
Porque o tempo e a separação nunca existiram.
Foi apenas a oportunidade dada pelo tempo para que a maturação pudesse ocorrer e que cada pessoa pudesse crescer cada vez mais.
Não desanimes por um dia triste e por uma noite de choro,
Porque a alegria vem pela manhã.
As suas lágrimas serão enxutas só por um homem,
Este homem vai te amparar em todas as suas tribulações,
É um homem que vai te ensinar todas as palavras corretas,
É aquele que te guia em todos os teus passos
E é aquele que mostra todos os caminhos.
Este homem é... DEUS
Mesmo ausente na terra,
Ele olha por nós lá de cima,
Nos mostra várias opções de vida e nos ajuda na qual nos opinou.
Nunca perca a fé e a esperança.
Nunca perca a paciência por nada neste mundo,
Nunca perca a alegria por existir
Nunca deixe de insistir pelo ideal
Que você queria em sua vida.
Nunca ignore uma pessoa desamparada e sem juízo
Tente mostrar a ela tudo aquilo que hoje você sabe
Graças à tua fé.