Chegou o dia mais esperado da semana! Sexta-feira é um nome muito encantado, pois anuncia a chegada do fim-de-semana. É um momento de esperança e motivação. Hoje certamente tudo vai dar certo!
Sorria e desfrute do clima de liberdade, em breve você estará traçando planos para Sábado e Domingo. É tempo de pensar um pouco na sua felicidade. Tenha uma ótima sexta-feira!
Cada vez que um enxame de preocupações pretender invadir sua mente, não se deixe perturbar. Mantenha a calma, enquanto procura a solução adequada. Destrua toda a preocupação com o poderoso antídoto da sua paz. A paz não pode ser comprada; você deve aprender a cultivá-la em seu interior, na tranquilidade de suas práticas diárias de meditação. Inclusive quando você considerar que já alcançou a mais profunda calma e o recolhimento interno, mergulhe ainda mais neles. É nas profundezas do silêncio que você receberá as respostas de Deus a todos os problemas de sua vida.
Paramahansa Yogananda
Qual a melhor atitude na época de Natal? Todos os anos temos a oportunidade de ter a atitude correta.
Coloque Jesus como aniversariante, Jesus não vai te cobrar um peru no jantar, pois Jesus veio para matar a sua fome. Jesus não vai te exigir alegria caso você esteja triste, pois Jesus veio para te consolar. Jesus não vai te culpar por você não ter dinheiro, Jesus veio dividir o pão com você. Jesus não vai te cobrar presente, pois Ele deu a própria vida para te salvar. Mas, se mesmo assim, o teu coração ainda estiver apertado nesta noite de Natal, ore a Deus, diga a Deus o motivo de sua tristeza. Cante um cântico espontâneo. Louve ao Senhor e tente acreditar no amor de Cristo por ti.
Neste Natal talvez você que chora pode sorrir para um amigo. Neste Natal talvez você que sorri, pode abraçar seu amigo que chora. Neste Natal você que tem condições de comer peru, talvez possa doar um frango para aquele que tem fome. Neste Natal você que tem vida, ainda tem tempo de dar amor para aquele que perdeu o ânimo pela vida. Neste Natal você ainda tem tempo de mudar o Natal de todos os que sentem falta de alguma coisa tão simples como esta frase:
"Eu te amo meu amigo ou Eu te amo minha amiga."
Boas festas!
Um ser indeciso, não existe coisa pior é ir em frente e querer voltar ao mesmo tempo, indecisão que maltrata que fere que perturba nossas opções, como é lamentável essas indecisões, sempre, sempre e repito sempre, que merda de indecisão!
Essas que nos prender, que nos faz se enrosca na teia das aflições, essas que nos agarra para dentro da mais densa escuridão, sim! Porque não saber para onde seguir é um buraco sem fim, uma cegueira sem cura.
É triste! Eu sei... Mais como? Como poder seguir com essa criatura nos rodando, haaa mais se eu aprendo a lidar com ela, mais se... Se eu, só quero me livrar, deixá-la pra trás já me fez sofrer me fez querer perde.
O melhor beijo é o beijo desejado,
o beijo que me completa,
o beijo da minha forma adequada,
o beijo com o sabor do desejo
na flor da minha pele,
o beijo da minha vontade,
o beijo que faz o meu pensamento,
o beijo que faz a minha boca e
meu corpo querer um novo beijo
outra vez e mais outra vez.
O melhor beijo é o beijo sem tempo,
o beijo de longa duração ou de
pouca duração,
um beijo de vinte segundos
ou de vinte minutos, isto não importa.
O tempo não conta,
enquanto se beija o tempo para,
o tempo freia.
E nesta inércia do tempo
só sinto a louca vontade do outro.
Sinto a outra língua que de encontro
com a minha faz um passeio suave e
excitante umedecendo minha alma.
Sinto a língua que viaja dos
dentes ao céu da boca.
Sinto a língua que acarinha os
meus lábios. A língua e a língua...
A língua que me roça, que me percorre,
que me navega e que me lambe...
O melhor beijo é o beijo em que a língua
faz o beijo e o beijo faz o sexo.