Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Fico imaginado seus olhos, sua boca, sua pele.

Você não percebe, mas quando estamos perto um do outro, mesmo sem nos tocarmos muitas coisas acontecem dentro de mim.

Queria te sentir bem juntinho a mim, tua pele colada na minha, seu beijo no meu corpo, descobrindo com cuidado e carinho cada parte de mim. Queria sentir mais perto esse teu cheiro que me enlouquece e toma conta de todo meu ser.

Meu corpo estremece ao te ver, ao ouvir a sua voz.

Imagino suas mãos me acariciando e tentando encontrar tudo o que não está a vista de seus olhos.

Imagino sua boca na minha, meus olhos nos seus, e de repente, quando tudo se encaixa e estamos no auge de nossas emoções e sensações, esquecemos do mundo.

Fico admirando você de longe, teu corpo maravilhoso, e imaginando tudo que poderia ser feito se você assim permitisse.

Tocar cada parte de você com muito carinho como se o tempo fosse tudo para nós.

Beijar você, sentir o seu abraço, e escutar as batidas do seu coração.

Tudo isso é possível, basta que eu tenha uma resposta afirmativa que parta de você.

Gostaria que tudo fosse eterno e que o mundo parasse por algumas horas.

Você é demais...

É uma coisa estranha que não sei como explicar
isso que sinto por você, não é AMOR
mas também não é só ATRAÇÃO
é alguma coisa inexplicável aqui dentro do coração
não posso dizer exatamente o que é isso
mas estremeço quando sinto o seu cheiro gostoso
é tão interessante que quando sinto o teu cheiro minhas mãos tremem, acho que é querendo te tocar. E quando nós estávamos conversando os teu olhos pareciam que estavam me provocando, me seduzindo, eu fiquei imobilizado.
Quando eu ouvia tua voz, a cada frase que tu falava, ela parecia transmitir tanto carinho
que poderia ficar a vida toda ouvindo você falar...[por isso que pedir que não fosse].
Eu sentia um medo estranho de se aproximar de você, nunca aconteceu comigo... sem falar do calor que estava sentindo né? Rsrs...
Mas esses dias eu parei pra pensar, se em alguma coisa essa historia vai dar.
Estamos tão próximos e tão distante, passei a refletir por longos instantes.
[ a respeito desse relacionamento]...
vou ser franco e sincero:
Algo serio não espero, acho que não daria muito certo, o que quero acho que é...
ti sentir, ti tocar... quero viver uma aventura com você, que pra sempre vou LEMBRAR.
E através dessa aventura, eu te faria a mais FELIZ e de mim o mais REALIZADO.
Mas enquanto essas coisas não chegam... ainda vou pensar em você, vou continuar te querendo e te cobiçando, e com todo o meu desejo vou continuar tentando te conquistar.

Eu não soube expressar o que sentia quando você me perguntou, mas pensei, repensei e cheguei a uma conclusão.
Não sei o que sinto por você! Talvez seja PAIXÃO, AMOR, DESEJO, dependendo de qual seja o meu sentimento... QUERO Você DO MEU LADO!!!

Meu irmão(ã) querido(a) que neste Natal possamos nos ver e relembrar todos os passos de nossa infância, todos os natais onde ficávamos juntos esperando o papai noel. Lembra mano que agente ficava espiando a árvore para ver se iria surgir um presente embaixo dela.

Meu irmão(ã) querido(a) os anos passaram e hoje comemoramos o Natal de uma forma diferente passando essa magia para nossos filhos, afilhados, sobrinhos, enfim o que importa é que a magia do Natal sempre estará em nossos corações, bem como a nossa grande fé nessa data.

Feliz Natal mano(a)!!

As paixões se opõem às paixões, e podem servir de contrapeso umas às outras; mas a paixão dominante não se pode conduzir senão pelo seu próprio interesse, real ou imaginário, porque ela reina despoticamente sobre a vontade, sem a qual nada se pode. Contemplo humanamente as coisas, e acrescento nesse espírito: nem todo o alimento é próprio para todos os corpos; nem todos os objetos são suficientes para tocar determinadas almas. Quem acredita serem os homens árbitros soberanos dos seus sentimentos não conhece a natureza; consiga-se que um surdo se divirta com os sons encantadores de Mureti, peça-se a uma jogadora, que está a jogar uma grande partida, que tenha a complacência e a sabedoria de se enfadar durante a mesma, nenhuma arte pode fazê-lo.

Os sábios se enganam quando oferecem a paz às paixões: as paixões são inimigas dela. Eles elogiam a moderação para aqueles que nasceram para a ação e para uma vida agitada; que importa a um homem doente a delicadeza de um festim que lhe repugna? Nós não conhecemos os defeitos de nossa alma; mas ainda que pudéssemos conhecê-los, raramente haveríamos de os querer vencer.
As nossas paixões não são distintas de nós mesmos; algumas delas são todo o fundamento e toda a substância da nossa alma. O mais fraco dos seres iria querer perecer para se ver substituído pelo mais sábio? Deem-me um espírito mais justo, mais amável, mais penetrante, aceito com alegria todos esses dons; mas se me tiram também a alma que deve desfrutar dele, esses presentes não são nada para mim.
Isso não dispensa ninguém de combater os seus hábitos e não deve inspirar aos homens nem abatimento nem tristeza. (...) A virtude sincera não abandona os seus amantes; os próprios vícios de um homem bem nascido podem passar a contribuir para a sua glória.

Luc de Clapiers Vauvenargues

E não tem tradução para o que eu sinto, nenhuma outra versão pro gosto do seu beijo, nem sequer uma história que se compare à nossa. O nosso amor é único, nossa dependência é mútua, eu preciso de você como um pássaro precisa de asas para voar, como o coração necessita de sangue para bombear. Eu preciso de você em sua simples essência, no seu estado "in natura", eu só preciso de você.