Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não quero outro amor, pois, foi em você que encontrei a alegria, o calor e o desejo de ser amada, a tal felicidade tão procurada.
Não quero outro amor, pois você é único, um tesouro escondido, uma joia rara difícil de se encontrar e que jamais longe irei ficar.
Não quero outro amor, pois viver ao teu lado é estar num sonho, um sonho cheio de encantos e realizações que sempre busquei viver.
Não quero outro amor, pois se longe de ti estou tudo me sufoca, me tira a razão lógica de ser. Sinto-me vazia sem nada entender. Só sei que és parte de mim, algo que me completa.
Não quero outro amor, pois a tua voz me acalma, acalenta o meu ser, revigora minhas forças, me dá energia de viver.
Não quero outro amor, pois o teu sorriso me inebria, me entorpece porque sem o seu amor nada sou.

Parece-lhe impossível corrigir-se?
Para viver bem você precisa de um rumo, um objetivo que lhe
dê alegria, e ampla e eficaz abertura dos potenciais do espírito.
Para tal, corrija a direção, não se desvie do ponto a que
quer chegar, nem ceda espaço a desânimos e desesperanças.
De imediato, pense no que vem fazendo e se está, de fato,
com disposição para manter-se em boa direção.
Seja firme na correção de si mesmo.
Entre na estrada das grandes benesses,
das grandes luzes, da felicidade.
Quem se corrige a tempo evita que o
próprio tempo venha a corrigir-lhe.

Que data maravilhosa esta que hoje celebramos, pois é o aniversário da minha melhor amiga, que é também minha adorada irmã. Feliz aniversário, meu anjo!

Nossa amizade nasceu na infância e eu sei que durará até à velhice, e além desta vida e talvez de outras vidas. Somos uma da outra, cúmplices, companheiras, confidentes, verdadeiras amigas. Nossa ligação é única e muito forte.

Eu amo você, tal como é; adoro nossa história e que estejamos juntas desde o início das nossas vidas. Minha irmã, minha amiga, só lhe peço uma coisa: Seja Feliz!

Feliz Aniversário, prima! É muito bom ter você na família, poder compartilhar coisas que seriam só minhas se você não existisse. Somos como irmãs! E isso é bonito demais.

Só nós entendemos os motivos que nos levam a gostar tanto uma da outra. Estou falando de amizade, de cumplicidade pura e verdadeira; de um amor que ultrapassa qualquer desafio, qualquer complicação. Tenha um dia feliz, minha querida!

O amor verdadeiro que une uma família é um sentimento que não se pode explicar. É como se já fizesse parte de nós desde o nosso nascimento, como se já estivesse escrito algures que a família é para amar por toda a vida. E como é maravilhoso ver como, apesar das dificuldades dos nossos tempos, ainda há famílias que lutam por permanecerem juntas e não se separarem.

Não se trata de serem sangue do mesmo sangue ou de partilharem, em algum momento, a mesma casa. Fatores como esses não garantem carinho e estima por alguém. O motivo desse amor tão genuíno é a gratidão que cada membro sente para com seus parentes. É saber que em diversas ocasiões eles estiveram por perto, dando força, conselhos e muitas vezes até se esforçando para termos o que comer e vestir.

Quem tem uma família unida por esse amor tão especial é um verdadeiro abençoado. Lute também pela felicidade da sua e vai ver que será recompensado.