Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje é quinta-feira e pelo ar paira um fresco aroma de esperança renovada. O final de semana está espreitando na esquina e parece que a vida sorri mais.

Boa quinta-feira para todos vocês, meus amigos! Apesar de todos esperarmos pelo final de semana, todos os dias são importantes e devem ser aproveitados em plenitude. A vida acontece enquanto esperamos ou reclamamos dela, então não deixem que ela passe por vocês e vivam ao máximo cada instante!

Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem.
Meus parabéns!

O beijo venenoso:
a tua voz como um espelho
que acorda lembranças
de tato em silêncio.
Longe do prazer,
vazia da dor
digo o teu nome, à beira da minha língua.
E o som rola
como o meu coração:
casca impregnada das tuas mãos
que ainda pulsa quando cessa o teu apelo.

Lourdes Espínola

Há três coisas na vida que jamais retornarão: o tempo, as palavras, as oportunidades.
Há três coisas na vida que podem destruir uma pessoa: a ira, o orgulho, não perdoar.
Há três coisas na vida que você nunca deve perder: a paz, a esperança, a honestidade.
Há três coisas na vida de maior valor: o amor, a bondade, a família e os amigos.
Há três coisas na vida que não são seguras: o êxito, a fortuna, os sonhos.
Há três coisas na vida que formam uma pessoa: a sinceridade, o compromisso, o trabalho árduo.
Há três pessoas divinas que são verdadeiramente constantes: o Pai, o Filho, o Espírito Santo.
O amor de Deus sempre estará contigo, suas promessas são verdadeiras... Quando entregas a Deus tuas preocupações, Ele estará te olhando e te levará adiante!

Mais um ano se inicia em nossas vidas, novas promessas fazemos, novos desejos de felicidade! Viver um novo ano é renovar a nossa fé na vida, é ver o renascer das nossas esperanças, é receber o milagre da vida novamente de Deus.

Que neste Novo Ano o bater das asas dos anjos do nosso Senhor sopre sobre nós muita paz, saúde e alegrias. Que Deus abençoe as nossas vidas, as nossas famílias e nossos lares. Que a vontade de viver em um mundo mais justo e honesto toque o coração dos homens. Que o sofrimento se afaste das nossas crianças inocentes.

Deus nosso Senhor, que este novo ano seja iluminado pela Tua compaixão e misericórdia, que nós tenhamos a sabedoria de fazer do lar que o Senhor nos deu um lugar melhor e mais bonito para viver.

Dá-nos força e confiança, ó Senhor, para continuarmos seguindo firmes a nossa missão. Pedimos paz, saúde, solidariedade, espírito de união, e muita fé em nossos corações. A fé move montanhas e é capaz de transformar o nosso mundo.

Um feliz ano novo a todos e todas! Amém!