Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Se amar é querer estar juntos, se amar é sentir saudades, se amar for a busca do carinho, de sentir o calor do teu corpo, das batidas compassadas, de dois corações em harmonia, dos segredos, das confissões, dos sentimentos em sintonia, então vou morrer te amando, te desejando, te buscando.
Mesmo que a distância entre mim e ti seja grande, mesmo que seja impossível a convivência entre nós, mesmo que seja proibido o que sentimos, mesmo que digam "é absurdo!", continuarei te buscando, continuarei te amando, sonhando...
Como poderei não te amar? Se a doçura, o encanto que me dá todos os dias, se te busco, se me buscas, se encontramos o que precisamos um no outro... Se a carência que existe em mim é a mesma que existe em você...
Como não te amar se me buscas? Me acaricia com suas fantasias... Se me sentes perto e se delicia com o som da minha voz...
Como não gostar de sentir tudo isso? Se encontro tudo quanto preciso e anseio. Até aquele segredinho existente entre mim e você, aquela cumplicidade em tudo o que sonhamos... Somos feitos um para o outro!

Deus não vai perguntar que tipo de carro você costumava dirigir, mas vai perguntar quantas pessoas que necessitavam de ajuda você transportou.
Deus não vai perguntar qual o tamanho da sua casa, mas vai perguntar quantas pessoas você abrigou nela.
Deus não vai fazer perguntas sobre as roupas do seu armário, mas vai perguntar quantas pessoas você ajudou a vestir.
Deus não vai perguntar o montante de seus bens materiais, mas vai perguntar em que medida eles ditaram sua vida.
Deus não vai perguntar qual foi o seu maior salário, mas vai perguntar se você comprometeu o seu caráter para obtê-lo.
Deus não vai perguntar quantas promoções você recebeu, mas vai perguntar de que forma você promoveu outros.
Deus não vai perguntar qual foi o título do cargo que você ocupava, mas vai perguntar se você desempenhou o seu trabalho com o melhor de suas habilidades.
Deus não vai perguntar quantos amigos você teve, mas vai perguntar para quantas pessoas você foi amigo.
Deus não vai perguntar o que você fez para proteger seus direitos, mas vai perguntar o que você fez para garantir os direitos dos outros.
Deus não vai perguntar em que bairro você morou, mas vai perguntar como você tratou seus vizinhos.
E eu me pergunto... Que tipo de respostas terei para dar?
Você quer ser feliz por um instante? Vingue-se.
Você quer ser feliz para sempre? Perdoe!

Quando escolhi você para ser minha esposa, eu tive a certeza que estava fazendo a melhor escolha da minha vida. No seu olhar eu sentia a paz que queria para o meu dia a dia e a verdade é que você superou as minhas maiores expectativas. Agora que terá o privilégio de ser mãe, posso lhe dizer que acredito cegamente que você desempenhará essa função de uma forma muito especial.

Estou feliz em saber que nosso filho estará nos braços de uma mulher carinhosa que cuida muito bem das pessoas que ama. Fico maravilhado em ver que a gratidão irradia seu rosto e que dará seu melhor para que o tesouro que está em seu ventre cresça em um ambiente perfeito.

Obrigado, meu amor, por me dar o privilégio de amar você. Obrigado por permitir que partilhemos nossas vidas e que juntos construamos aquilo que chamamos de família. Você faz com que cada momento do seu lado valha muito a pena.

Não posso acreditar que exista alguém assim! Uma pessoa dotada de um olhar perfeito, de um sorriso que ilumina tudo à sua volta e uma pele que faz todo mundo morrer de inveja.

É uma verdadeira bênção poder contemplar um fenômeno da natureza, belo e raro ao mesmo tempo. Mas o melhor talvez seja eu sair da frente do espelho e interagir com pessoas comuns. Como você está?

Você é o pai com que sempre sonhei! Sou imensamente feliz por ter seu apoio, por contar com seu abraço prolongado, por ter seu beijo de boa noite. Não imaginaria minha vida de outro jeito, meu pai!

Só espero que você se orgulhe de mim e que jamais deixaremos de cuidar um do outro. Sou feliz porque você existe na minha vida! Agradeço por tudo, papai!