Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não é a dor que quero entender (essa dói e pronto), mas esse mistério de duas almas que não se tocam no físico e têm quase uma unidade na imortalidade.
Mas é isso que quero! Você me ama? Você quer construir uma vida comigo? Tem desejo e sabor? Eu sinto que você me quer, precisa de mim, mas será que eu estarei ao nível de suas expectativas?
Eu queria uma certeza, quantas vezes vislumbrei o que seria o derradeiro e nem início era. Quantas vezes esperei contar e só senti se afastarem e eu ficar no chão... Eu quero a certeza do absoluto. A afirmação positiva.
Não quero os sonhos dos loucos, nem a vontade dos sem-alma. Eu quero a certeza da vida. A afirmação do amor. Não apenas um amor carnal e dirigido, mas do sentimento verdadeiro que se entranha na alma e que não existam mágoas, que não dissolva.
Quero ter a certeza premonitória que posso mergulhar, que não encontrarei uma pedra. Quero a certeza da luz que não se machuca nos espinhos, penetra as sombras, não se inibe no mar... Ou a certeza ou nada! Duas almas que constroem uma estrada juntos, não sabem como esse trajeto será, mas apenas têm uma certeza quase sobre-humana que têm que construir juntas.
São vidas independentes, mas harmônicas. São autônomas, mas responsáveis. Consistentes no que sentem e têm a certeza do que realmente sentem. Não é um "eu acho", "pode ser", "quem sabe", vamos tentar", "se der certo"... É a certeza que só o verdadeiro amor tem. Que não tem fronteiras, nem modos, um amor que não espreita, não sucumbe, nem apenas existe para satisfazer nossos pequenos egoísmos.

Todos os dias agradeço a Deus pela maravilhosa bênção de ter colocado você na minha vida! Você é o meu mundo, a razão do meu sorriso e dos meus sonhos, o significado maior da minha existência.

Você me faz feliz como eu nunca imaginei ser possível. Cada segundo do seu lado são preciosidades que eu quero eternizar na memória, e desde que você caminha do meu lado já não existem solidão, tristeza ou desânimo.

Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz. Eu te amo!

Você continua conquistando meu coração todos os dias. A cada instante que passa, meu amor por você aumenta, cresce! Se pudesse mudava somente uma coisa em você, meu bem: seu ciúme!

Esse ciúme sem motivo origina coisas negras, falsas, tristes. Ele não lhe faz bem, ele não nos faz bem! Mas tenho certeza que o tempo vai cuidar de mudar isso. Até lá estaremos juntos e aconchegados no abraço do amor!

Ser amigo é sentir o coração do outro
bater mesmo que o outro esteja distante.

Ser amigo é ter um par,
um parceiro, um confidente,
um ombro onde se possa chorar.

Ser amigo é esquecer distâncias,
é saber que mesmo a milhares de
quilômetros há alguém pensando em você.

Ser amigo é incutir no outro
a esperança, é relevar o erro,
é apontar o caminho certo, é aliviar a dor.

Ser amigo é um ofício difícil,
pois ninguém é perfeito.
Mas a amizade pressupõe amor.

Para ser amigo, é preciso amar.
E o amor é algo tão difuso, indefinido,
abstrato, que torna difícil definir
o que é a verdadeira amizade.

Mas eu quero você. Não importa de que forma. Eu quero você amigo, cúmplice, namorado, companheiro, marido, pai, irmão, tanto faz. Só quero você comigo. Ao meu lado. Me tornando mais forte, mais feliz, mais eu mesma. Porque, sem você, eu não sei ser nada disso. Sem você eu só sei ser "ninguém".