Minha amiga querida, minha noivinha do ano! Chegou o grande dia, o seu conto de fadas vai se tornar realidade, mas desejo que a sua história de amor continue encantada. Agora, em vez de princesa, você será a rainha, e o seu príncipe encantado será o seu rei, a sua casa é o castelo de amor que vocês vão manter forte e feliz.
Eu desejo, minha amiga, que esta nova fase que se inicia em sua vida seja muito especial, plenamente feliz, cheia de amor, companheirismo e mágica. Desejo que seja tudo como você sempre sonhou. Este não é o seu final feliz, mas sim o começo de muitas e muitas felicidades em sua vida.
Parabéns! Vocês merecem tudo de melhor na vida!
Feliz aniversário, meu amigo! Mais um ano de vida, mais um ano de experiências, de sonhos, sorrisos e lágrimas. Mas acima de tudo é mais um ano que fica muito bem em você, pois está cada dia mais jovem, não só no aspecto, mas principalmente no espírito.
Espero que se mantenha assim sempre, pois toda essa energia é contagiante e sua alegria e ilusão de viver são uma inspiração. Parabéns, amigo! Que esta data se repita por muitos e bons anos, e que por todos eles continuemos sendo amigos.
Não são apenas saudades que sinto. A cada dia que passa eu percebo como você me faz muita falta, até mesmo em coisas pequenas. O seu jeito de sorrir e a forma preocupada como sempre dava seus conselhos são coisas muitos especiais que guardarei eternamente no meu coração.
Você foi a melhor avó que eu poderia ter encontrado e se hoje me sinto triste, é por já não ter oportunidade de viver mais momentos inesquecíveis ao seu lado.
Uma criança brincava no parque com sua mãe, quando avistou próximo dali um lindo jardim. Flores coloridas, brancas, vermelhas, rosas e amarelas a convidavam a brincar.
A criança, sem pensar, olhou para aquelas belas flores e saiu correndo pelo parque em busca do jardim. Só que, no caminho, tropeçou em uma pedra e caiu, e ao cair chorou, e ao chorar teve socorro.
Um senhor que estava ali, vendo a criança em desespero, aproximou-se e sentou-se carinhosamente ao seu lado. – Você está bem?- disse o homem.
– Eu caí quando tentava chegar ao jardim. Caí e estou triste, acho que vou desistir de ir para lá. – disse a criança chorando.
O homem olhou penalizado e com doçura disse: – Meu bem, um dia, há muito tempo, eu também caí ao buscar o jardim. Caí, e não mais me levantei, eu desisti. Desisti do motivo maior que me impulsionava. A chama que havia em meu peito gritava: "Vá, acredite!"
Mas eu não fui. Caí e desisti. Abandonei o que minha alma tanto buscava. Sofri e aprendi. Ouça: Ali na frente, você vê um jardim. Você sente que é lá que você prefere estar. Uma voz dentro de você diz: "Seja, vá, acredite!" Mas, lembre-se filho, sempre haverá pedras em seu caminho.
A criança, mais calma, olhou para o homem e perguntou: – Porque as pedras? O caminho não poderia estar livre?
O homem olhou nos olhos da criança, um olhar tão sincero e sereno que a criança sentiu-se amparada e protegida, então o homem falou: – Todos podem chegar ao jardim... Todos. Mas as flores são sensíveis e delicadas. Por isso precisam ser protegidas de pessoas despreparadas que poderiam destruí-las.
A natureza colocou pedras no caminho para permitir que só aqueles que tiverem a sensibilidade de entender que as pedras não foram feitas para impedir a chegada, mas para serem contornadas, cheguem até lá!
A criança enxugou as lágrimas, levantou-se e continuou em busca do jardim.
Tenho em mim algo que se revela em cada momento que te vejo. Sinto em mim cada gota de desejo que tenho quando estou longe de ti.
Jamais senti por alguém o que sinto por você e isto vem se definindo a cada encontro nosso. Quando estou longe quero estar perto e quando estamos juntos não quero me separar.
Você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tomando mais espaço dentro do meu coração. Você é mais que tudo para mim. Você se tornou a paixão da minha vida.