A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.
A única coisa que nós, amigos e familiares, podemos fazer é nos colocarmos à disposição para ouvir no momento em que quiserem falar, e oferecer os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês.
Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames!
Que importa o sol. Se ele não me aquece em seu lugar.
Que importa a noite, Se ela não me abriga em seus braços.
Que importa a lua, Se ela não me beija os lábios sequiosos.
Que importa o vento, Se ele não sacia os meus desejos de amar.
Que importa a brisa, Se ela não me acaricia com ternura e amor.
Que importa a chuva, Se ela não faz florescer meu sorriso.
Que importa o mundo, Se ele não ocupa o seu lugar.
Que importa as pessoas, Se elas não me entendem como você o faz.
Que importa? Nada importa... Tudo acontece.
Quantas rosas em seu portão deixei, com palavras de ternura.
E no lugar da assinatura, apenas um codinome.
Mas eu sempre tive esperança que você soubesse que era eu, este seu apaixonado.
Mas você nunca se quer imaginou, que podia ser eu este seu louco admirador.
Admirador que morre de amores por você.
Te amo!
Querida sogra do meu coração, hoje eu quero desejar a você um dia lindo e preenchido pelos mais ilustres e sinceros sorrisos, grandiosas homenagens e muita alegria no coração. Feliz aniversário!
Em você, querida sogra, encontrei o carinho de uma mãe e o conforto de uma amiga. Você é um exemplo de mulher, mãe e esposa, uma pessoa maravilhosa que eu adoro, respeito e admiro muito. Muitas felicidades!
Não quero estar mais remetida a algum orgulho que eu possa estar alimentando. Nem guardar ressentimento contra uma pessoa que eu amo tanto. Somos ambos imperfeitos e a nossa capacidade de sermos felizes, também envolve o saber perdoar e deitar os momentos ruins para trás das costas.
Peço desculpa, meu querido marido, por algo que eu tenha dito ou feito. Só quero que façamos as pazes, porque é em alegria que o nosso amor deve ser vivido.