Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Minha vida está repleta de pessoas de todos os gêneros, mas você é alguém que está em um nível diferente no meu coração, no meu pensamento. Você é uma pessoa muito especial para mim!

Já passamos por todo tipo de coisas, já brigamos e já demos risada de noite até nascer o dia. Seu coração é bom – é de ouro! E não imagino como seria minha vida sem você!

Eu creio em mim mesmo. Creio nos que trabalham comigo, creio nos meus amigos e creio na minha família. Creio que Deus me emprestará tudo que necessito para triunfar, contanto que eu me esforce para alcançar com meios lícitos e honestos. Creio nas orações e nunca fecharei meus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam no que eu acredito. Creio que o triunfo é resultado de esforço inteligente, que não depende da sorte, da magia, de amigos, companheiros duvidosos ou de meu chefe. Creio que tirarei da vida exatamente o que nela colocar. Serei cauteloso quando tratar os outros, como quero que eles sejam comigo. Não caluniarei aqueles que não gosto. Não diminuirei meu trabalho por ver que os outros o fazem. Prestarei o melhor serviço de que sou capaz, porque jurei a mim mesmo triunfar na vida, e sei que o triunfo é sempre resultado do esforço consciente e eficaz. Finalmente, perdoarei os que me ofendem, porque compreendo que às vezes ofendo os outros e necessito de perdão.

Mahatma Gandhi

Tudo o que eu quero lhe pedir neste momento, é que você não fique triste. Eu sei que não é fácil, mas saiba que estarei contigo em todos os momentos difíceis e tenho certeza que Deus também não te abandonará. Então, reze, ore, eleve o seu pensamento aos céus e procure pelo conforto que não chegou ainda.
As coisas vão melhorar, tenho certeza. Você pode até achar que tudo se quebrou e nada mais vai voltar a ser como antes, mas saiba que se for preciso, colarei pedacinho por pedacinho do seu coração. Seja forte! Eu estou contigo!

Para sempre terei o sorriso mais radiante e o olhar mais risonho que alguém um dia verá. Afinal, tive a sorte de, em meio a tantas pessoas sem alma, ter encontrado o mais sincero dos amores: o seu.

Jamais considere seus estudos como uma obrigação, mas como uma oportunidade invejável para aprender a conhecer a influência libertadora da beleza do reino do espírito, para seu próprio prazer pessoal e para proveito da comunidade à qual seu futuro trabalho pertencer.

Albert Einstein