Que o brilho de todas as luzes que enfeitam esta data, possam lhe iluminar neste Natal.
Que Deus me dê sabedoria para te merecer por toda a vida, que tudo esteja ao nosso alcance e que nunca nos falte confiança e dedicação ao amor que vem nos unindo a cada dia.
Feliz Natal!
Que o menino Deus esteja sempre ao seu lado lhe amparando, lhe ajudando e lhe preparando novos dias repletos de sonhos.
Que eu consiga ser a mulher mais especial desse mundo para que nunca falte carinho e atenção na sua vida.
Que nesse Natal, possamos perceber o quanto somos felizes, o quanto somos realizados e o quanto somos importantes um para o outro;
que nunca me falte emoção para estar ao seu lado, para dividir a vida com você;
Feliz Natal ao marido que me mostrou o sentido dos sonhos e o valor da vida a dois.
Te amo muito meu amor!
Feliz Natal
Ah, o amor é tudo isso mesmo: nem só tranquilidade e nem tão pouco só aborrecimento. O amor tem que ser tudo, tem que ter de tudo e se a tudo isso suportar, sim, é amor de verdade. E no meu caso tem sido.
Seres humanos são como pássaros: precisam de liberdade! Então, livre-se do sentimento de posse e aprenda a amar sem esperar nada em troca.
Eu entendo que é difícil lidar com a partida de uma pessoa querida. Dói encarar uma relação desfeita ou a separação de um filho. De repente, sem que a gente queira, algo acontece e uma pessoa se afasta. E nós não aceitamos, porque sustentamos a ilusão de que aquela fonte de afeto é nossa, e que aquilo ficará ali para sempre. Mas a vida leva essa pessoa embora, sinalizando que essa pessoa não é sua. Você percebe, aliás, que ela nunca lhe pertenceu.
Agora eu pergunto: será que a vida não está mostrando que chegou a hora de você ser sua própria fonte? Sem querer, nós nos agarramos a terceiros. Vamos largar esse sentimento de posse! Se você souber amar, se dando e não esperando nada em troca, será mais feliz. Quando não existe apego, você fica livre para amar quem quiser, com a intensidade que puder, e sem ter medo do sofrimento, da perda e ou das mudanças que podem acontecer.
Quando amamos com grandeza, não sofremos. E sabemos que o amor é só nosso. Você não tem um filho: só tem o amor por ele. Ninguém tem marido ou esposa apenas se tem amor por eles. Só assim podemos usufruir desses sentimentos com segurança. Porque as características e necessidades dessas pessoas são únicas e podem mudar. Chega uma hora em que a vida e as reclamações interiores são mais fortes, e o destino acaba mudando.
Infelizmente, a vida nem sempre muda para o lado que a gente quer. Mas um fato é certo: ela muda sempre para melhor. Pena que a gente só descobre isso depois de muito tempo. Então, não deixe seu coração se acanhar e ficar pequeno. Encare a realidade, porque a vida tem um fluxo, e nós precisamos saber acompanhá-lo. Se negamos essa inteligência, nos enchemos de raiva, ódio e inconformismo. Nos tornamos pessoas desagradáveis, tristes e lastimosas.
Numa caixa eu guardei meu amor. Coloquei nela também minha paixão, Meu carinho, Afeto, Pureza, Inocência, Alegrias, Felicidades, Lembranças, Tudo de bom...
Nesta caixa eu tirava meus pensamentos, Desejos, Anseios, Vontades, Visões...
Nela também eu encontrava, O conforto, A paz, A imaginação, Os sonhos...
Sempre que preciso eu seguro esta caixa, Com as mãos, Com a alma, Com o espírito,
Quando a tristeza chega, ela é a primeira a sentir. A se encolher, A se fechar, A desaparecer...
Esta caixa tem muitos nomes, Apelidos, Descrições, Definições, Explicações...
Esta caixa se chama... coração!
Diz a filosofia oriental que ao longo do ano temos sempre dois dias em que nada podemos fazer: o ontem e o amanhã.
Não se pode viver nenhum outro dia, a não ser o de hoje. O ontem já ficou para trás e dele só nos restam as experiências, que devem nos servir de sabedoria para a nossa caminhada de hoje. O amanhã nos reserva o desconhecido, de onde nada podemos tirar.
Do ontem trazemos as saudades e as lembranças e para o amanhã tecemos esperanças. Mas nem as lembranças nem as esperanças podem ser vividas. Elas apenas podem ser percebidas e sentidas, mas não podemos deixar que controlem o nosso hoje, que sejam a razão da nossa vida.
O amanhã e o ontem são as casas do impossível. Tudo o que é possível realizar reside no hoje, no agora, neste instante.
A vida não é contada em meses, ou anos... É contada em minutos e segundos. Portanto, viva cada segundo intensamente. Seja feliz a cada momento.
Amanhã eu vou ter um belo carro e, então, vou ser feliz... Ontem eu estava na praia e estava feliz. No mês que vem vou estar de férias, e então estarei feliz... Mês passado eu namorava aquela garota e era feliz. Ano que vem mudo de emprego, e então serei feliz fazendo o que gosto. Há um ano eu tinha um bom emprego e estava bem de vida... Ilusões... Tudo somente ilusões!
Não existe amanhã, não existe o mês que vem, nem o ano que vem. Não existe ontem, mês passado e ano passado. Tudo o que existe é o agora. E é agora que você pode ser feliz.
Decida-se pela felicidade já! Seja feliz agora. Seja feliz a cada segundo, um segundo de cada vez.
Felicidade é ter a consciência de que cada instante em sua vida é valiosíssimo. Ser feliz é saber viver cada instante intensamente, com alegria, garra, ousadia, e com a vivacidade de uma criança. É provar da fonte da vida a cada instante, e se deliciar com os estímulos e recompensas presentes a cada momento.