Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Desculpe o atraso, mas não me esqueci de você!
Não me esqueci desse dia tão especial... Desse dia que Deus trouxe ao mundo uma criaturinha cheia de graça, de beleza, de carinho, de amor no coração...
Uma pessoa muito especial, que sabe cativar e encantar quem a rodeia... Que sabe conquistar! Uma pessoa que mora dentro de meu coração, que preenche o vazio que às vezes toma conta da gente... Alguém a quem todos estimam, que é muito importante...
Gostaria de poder dar todos os presentes do mundo, não presentes caros, que o dinheiro compra. Presentes que devem estar presentes no seu dia-a-dia, aqueles que até quem nada tem pode dar: felicidade, amor, saúde, paz...
São estes os presentes que lhe desejo. Tentei colocá-los em uma grande caixa, embrulhada com um papel bonito e amarrada com uma linda fita de cetim. Mas estes presentes não caberiam em nenhuma caixa do mundo, por maior que fosse ela. Compreendi logo o motivo: eles estão presentes num abraço, em uma palavra amiga.
E por ter chegado um pouco atrasada essa mensagem, deixo-lhe o dobro de abraços para que você se esqueça do dia do seu aniversário como um dia só e transforme todos os dias de sua vida em seus dias!
Parabéns e felicidades sinceras!

Como eu gostaria de possuir um par de asas Tornar-me anjo levantar voos de qualquer lugar Viajar sem saber onde pousar Explorar nuvens azuladas Para ver o que encontrar! Sem pensar lavar minha alma E comigo mesma conversar Perguntar-me o que quero Quais meus desejos meus sonhos Perguntar-me o porquê desta ânsia louca de voar? Ah que vontade de sobrevoar pradarias Montanhas o céu o mar Deslizar a verdes vales tornar ao céu E te encontrar! Minhas asas te abrigariam como os seios De uma mãe a amamentar Fariam à vez de minhas mãos para te acarinhar! Sentirias a suavidade dos meus abraços Dos meus beijos roçando teus lábios Meus olhos seriam faróis a clarear às noites Na ausência do luar! Voaria madrugada afora e ao esfriar Envolveria-te com maior firmeza Para te aquecer te agasalhar! Viveria feliz a voar sem nunca me cansar Porém pousaria para sempre Em qualquer lugar se comigo quisesses ficar!

Como dizer que te amo, se estamos separados?
como dizer que te amei se ainda te amo?
como dizer que te quero, se não sei se você me quer?
como dizer que te esquecerei se não vivo sem você
como dizer que quero volta se nada terminou
como dizer que tudo foi em vão se tudo foi minha vida, e agora?
como dizer que vivo, se não vivo sem você?
Continuo te amando, e sempre irei te amar,
pois um amor nunca é esquecido,
e quem esquece não sabe o que é amar.

Numa manhã, na mesma escola que o Smilinguido frequentava, o mestre Formisã dá início a mais um dia para aprender coisas novas.
A classe estava cheia, porém um estava faltando: o Forfo.
Mestre Formisã deu inicio a sua aula pensando por que será que o Forfo tem se atrasado tanto ultimamente. No meio da manhã o Forfo chega.
- Oi turma! - cumprimenta o Forfo.
- Olá Forfo! O que aconteceu para você se atrasar novamente?
- Ehh... Na verdade tem sido difícil levantar. Está frio, e minha cama é tão quentinha e tão gostosa que é difícil sair dela - respondeu timidamente.
- Forfo, nós todos entendemos você, tem feito muito frio ultimamente. Porém não podemos deixar de lado nossas obrigações. Isso se chama preguiça. Explica o mestre.
E a Faniquita logo diz:
- É Forfo, o Senhor criador não gosta dos preguiçosos.
Mestre Formisã corrige:
- Não é que Ele não gosta de preguiçosos. Ele não gosta da preguiça! Por causa da preguiça deixamos de fazer coisas importantes, perdemos oportunidades.
Forfo concorda com o mestre:
- Está certo, não sabia que a preguiça faz tudo isso! Vou tentar dormir mais cedo para não me atrasar, mesmo com esse friozinho.

Na bíblia está escrito que quem é preguiçoso e dorminhoco acabará passando fome.

Bíblia

Saudades sentirei
De todos as conversas e risadas jogadas ao vento,
De tudo o que vivemos e passamos...
Neste tão curto tempo...
Mas o bastante, para mudar conceitos já pré-estabelecidos
E consolidar uma amizade...
Dividimos, não só uma sala, mas sim sorrisos, lágrimas e expectativas futuras...
Pode ser, que nos separemos... e que talvez nem nos reconheçamos daqui a alguns longos anos...
Mas valeu a experiência de termos compartilhado momentos que ficarão para a vida toda...
Obrigada pela sua amizade.