Tentei resolver meus conflitos atingindo você, não querendo te entender, fazendo-te mais triste a cada dia.
Não parei para te ouvir quando quis me alertar, quando pegou em minhas mãos e tentou mostrar meus erros.
Fui egoísta demais para enxergar que você só queria o melhor para nós, que calou-se várias vezes para poder me ouvir.
E fui perdendo o seu amor.
Queria poder te pedir desculpas, ou melhor, queria fazer voltar o tempo e corrigir tudo, buscar novamente seus braços e poder neles chorar minha dor.
Queria apenas uma chance.
Se eu pudesse, correria até você e pediria desculpas por ter deixado você partir, por não ter sido alguém melhor em sua vida, se eu pudesse...
Agora choro só, não tenho mais suas mãos a me afagar, nem seus olhos a me observar, não tenho nada de você para me amparar.
Se eu pudesse voltar o tempo, seria mais ouvinte, mais presente, te abraçaria com mais carinho e confiaria em você no grande amor que sempre jurou ter por mim.
Se eu pudesse te pediria desculpas.
Qual a melhor atitude na época de Natal? Todos os anos temos a oportunidade de ter a atitude correta.
Coloque Jesus como aniversariante, Jesus não vai te cobrar um peru no jantar, pois Jesus veio para matar a sua fome. Jesus não vai te exigir alegria caso você esteja triste, pois Jesus veio para te consolar. Jesus não vai te culpar por você não ter dinheiro, Jesus veio dividir o pão com você. Jesus não vai te cobrar presente, pois Ele deu a própria vida para te salvar. Mas, se mesmo assim, o teu coração ainda estiver apertado nesta noite de Natal, ore a Deus, diga a Deus o motivo de sua tristeza. Cante um cântico espontâneo. Louve ao Senhor e tente acreditar no amor de Cristo por ti.
Neste Natal talvez você que chora pode sorrir para um amigo. Neste Natal talvez você que sorri, pode abraçar seu amigo que chora. Neste Natal você que tem condições de comer peru, talvez possa doar um frango para aquele que tem fome. Neste Natal você que tem vida, ainda tem tempo de dar amor para aquele que perdeu o ânimo pela vida. Neste Natal você ainda tem tempo de mudar o Natal de todos os que sentem falta de alguma coisa tão simples como esta frase:
"Eu te amo meu amigo ou Eu te amo minha amiga."
Boas festas!
Minha amiga, é por existirem pessoas como você que a vida vale a pena e o mundo ainda respira esperança. Você é uma pessoa maravilhosa, uma mulher com muito valor e uma amiga verdadeira.
Sei que posso contar com você e com sua amizade, e isso me dá um conforto e uma alegria inigualáveis. Também comigo você poderá contar para sempre, pois sua amizade é preciosa para mim, e você alguém que admiro e amo muito!
Cada vez que ponho uma máscara para esconder minha realidade, fingindo ser o que não sou, faço-o para atrair o outro e logo descubro que só atraio a outros mascarados distanciando-me dos outros devido a um estorvo: - A máscara.
Faço-o para evitar que os outros vejam minhas debilidades e logo descubro que, ao não verem minha humanidade, os outros não podem me querer pelo que sou, senão pela máscara.
Faço-o para preservar minhas amizades e logo descubro que, quando perco um amigo, por ter sido autêntico, realmente não era meu amigo, e, sim, da máscara.
Faço-o para evitar ofender alguém e ser diplomático e logo descubro que aquilo que mais ofende às pessoas, das quais quero ser mais íntimo, é a máscara.
Faço-o convencido de que é melhor que posso fazer para ser amado e logo descubro o triste paradoxo. o que mais desejo obter com minhas máscaras é, precisamente, o que não consigo com elas.
Meu amor, agora que a noite chegou com seu manto de trevas, deixe-se cobrir por ele e descanse no seu abraço, enquanto é embalado por sonhos doces e perfeitos. Boa noite, meu namorado lindo!
Que a noite lhe traga a paz e o descanso merecidos, para que possa repor as energias, e amanhã despertar rumo a um novo dia com renovadas força e determinação. Durma bem e sonhe comigo!