Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

É em momentos como este que eu percebo como você já não é mais a criança que eu carreguei nos meus braços. A vida fez de você um homem e é com muita alegria que felicito você pelo seu noivado.

Sendo uma mãe orgulhosa, só posso desejar que você seja muito feliz com o amor da sua vida. Essa grande decisão mudará o rumo do seu caminho, mas eu tenho certeza que juntos vocês desfrutarão de muitas alegrias.

Não pague na mesma moeda aos invejosos que a toda hora tentam prejudicar você. Responda com seu melhor sorriso para que eles percebam que não a afetam minimamente.

A maior frustração que existe para aqueles que odeiam você é ver a sua felicidade. Mostre-se indiferente perante as críticas alheias e desfrute plenamente a vida como bem entender.

Quando o nosso filho Julinho tinha seis anos, estávamos atravessando um período de má situação financeira e só podíamos comprar o indispensável para viver. Alguns dias antes do Natal, dissemos a ele que não poderíamos comprar presentes nas lojas, para nenhum de nós.
Mas com imaginação e amor poderíamos brincar de presentear uns aos outros.
Assim, nós combinamos que cada um desenharia o presente que gostaríamos de dar aos outros da família. A ideia agradou e a partir desse dia começamos a trabalhar em segredo com muita alegria e sorrisos misteriosos.
Um carro verde para o papai. Uma pulseira e uns brincos para mim. Para o Julinho os presentes eram aqueles que recortávamos de algumas revistas. Os melhores presentes para ele foram um tenda de brincar de índio e uma piscina de plástico, desenhadas pelo papai.
O presente melhor do papai para mim foi a nossa casa dos sonhos, pintada à aquarela, branca, com janelas verdes e touceiras de flores no jardim. E o papai recebeu um punhado de versos meus, inspirados nas coisas tristes e acontecimentos alegres das nossas vidas.
Naturalmente não esperávamos nenhum "melhor presente" do Julinho. Mas, com gritinhos de alegria, ele entregou um desenho grande, feito por ele, com lápis de cor, dentro da mais pura "técnica surrealista". Era sem dúvida um grupo de três pessoas rindo: um homem, uma mulher e um menininho. Tinham seus braços entrelaçados uns nos outros de tal forma que pareciam uma só pessoa. Embaixo do desenho, ele escreveu apenas uma palavra: "Nós".
Foi, sem dúvida, um Natal de Amor.

Minha querida amiga, você sabe o quanto é importante para mim, mas eu quero, ainda assim, lhe agradecer pela amizade sincera que me dedica.

Obrigada amiga! De coração! Sem você do meu lado a vida seria mais pobre, sem graça. Sem você do meu lado eu não seria certamente tão feliz, pois quem tem uma amiga como você, tem alegria, conforto, companhia, apoio, carinho, assegurados.
Obrigada, minha querida amiga! Por tudo e muito mais!

Choro porque um dia tive você,
porque tenho esperanças que volte
Choro porque em meu peito só há lugar para você,
porque a saudade é imensa,
Choro porque não são mais seus lábios que me beijam,
suas mãos que me acariciam
Choro porque ainda te amo.. muito!