Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.
Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim.
Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.
Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar encorajar e ajudar se me pedir.
Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição.
Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços.
Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser:
Eu só posso amar você e ser seu amigo!

Te anseio
No sublime sabor do vento
Que te traz
E que te leva
Que te faz de formas
Incompreensíveis
Todas tuas e
Não mais minhas
Te vejo
Te sinto
Sobre o sol sublime
Que se esvai no fim do dia
Faço aqui minha poesia
Pois te perdi em vida
Mas não em pensamentos...

A colheita de trigo dos dois irmãos fora muito boa. Como trabalhavam juntos também a divisão da colheita obedeceu à regra do meio a meio.
Cada um recolheu sua parte no seu próprio galpão. Alegres se despediram ao anoitecer. Um deles, sendo solteiro, pensou consigo mesmo: Meu irmão é casado, tem dois filhos. Sua necessidade é maior do que a minha.
Levantou-se, foi ao galpão, encheu uma bolsa de cereal e silenciosamente o levou ao galpão do irmão onde despejou o produto no monte do irmão.
O irmão casado pensava consigo mesmo: Meu irmão solteiro trabalhou bem mais do que eu. Não tem ele compromissos com a família para atender.
Levantou-se e se foi ao galpão. Encheu uma bolsa de cereal e o levou ao galpão do irmão solteiro, derramando o produto no monte de cereal que pertencia ao irmão solteiro.
Sem saber, ambos os irmãos fizeram o mesmo gesto. E sentiam-se felizes em repartir com o outro. Tão felizes que decidiram repetir o gesto nas noites seguintes. E, na medida em que cada um tirava do seu para poder levar ao outro, percebiam que o seu monte não diminuía.
Numa noite se encontraram no caminho, cada um com uma bolsa às costas.
E, perceberam que enquanto cada um deles só queria favorecer o outro, era, na verdade o favorecido.

Quem tem amigos de verdade é rico, pois eu sou milionário por ter os melhores do meu lado. Vocês são maravilhosos! Por vezes não valorizamos a amizade, os bens essenciais, a força de uma união com base na verdade e no respeito!

Vocês, meus bons amigos, merecem minha eterna gratidão. É que não existe reconhecimento que pague a alegria que vocês provocam na minha vida. Agradeço por tudo e porque sim!

Eu amo você, minha mãe. Aliás, eu faço questão de dizer isso sempre que possível. Eu amo você não só porque me acolheu de todo coração, mas também pelo carinho, o afeto e a bondade que fui recebendo durante todo este tempo em que estamos juntas.

Palavras nunca serão suficientes para agradecer a coragem de ter me escolhido para fazer parte da sua vida, apesar de eu não ter saído do seu ventre. Espero conseguir retribuir toda sua atenção e contribuir também para a felicidade que você tanto merece.