Que o sol brilhante de todos os dias, estejam muito mais intensos no dia de hoje para alegrar seu semblante, para que um sorriso em seu rosto irradie toda paz e serenidade que lhe desejo.
Não posso estar contigo, não posso lhe oferecer muito, mais na simplicidade do meu nada te ofereço minhas orações, para que o Senhor Deus esteja sempre presente.
Mais uma vez é concedido a mim uma graça e um privilegio de te parabenizar e estando distante através da presença do Deus em nossas vidas, posso sentir como se juntos estivéssemos em um canto de glorias e louvor ao dia em que nos sorriu, para inicio de tudo que hoje tenho o prazer de desfrutar ao seu lado, pelo privilégio inexplicável de tê-lo como pai...
Parabéns Pai, pelo seu Aniversário...
Que todas as benção do pai celestial, sejam derramadas nesta data que é especialmente sua.
Que se encontre cercado de muita paz, saúde e amor.
Nunca se esqueça, não importa a distancia que nos separe, não existe distancia que não possa ser alcançada pelo amor de um filho...
Seu aniversário jamais será esquecido, onde eu estiver estarei orando por ti pela sua felicidade, agradecendo pela sua presença que só alegrias me trás.
Feliz Aniversário!!!
Os amigos do acaso São como as folhas de outono Espalham-se rápido ao vento. Os amigos de boêmia São feito fogo de palha E arduamente nos custam Os olhos da cara.
Os amigos da onça São parentes de "Judas" Somos santos na presença Crucificados na ausência.
Os amigos de trabalho Se não houver nenhum tapete Nos aplaudem, vão ao delírio Em troca, pagamos o ingresso.
Os amigos interesseiros Nos contatam diariamente Mas, só pedem favores e favores Esquecem até de dar " bom dia".
Mas, os amigos verdadeiros Permanecem ao nosso lado Em qualquer tempo... De alguma maneira presente.
Os amigos do coração São fiéis, acendendo o sentido da vida Não importa a distância... Sempre dão um toque de magia.
Com um vestido de seda florido
De tons rosa natural, cabelos presos e molhados...
Na frente desta telinha... revendo meus secretos e já distantes e-mails...
Encontro uma "foto", sua foto entre tantas outras lá existente...
Essa faz-me pulsar forte meu coração,
Meu corpo fala a linguagem do desejo... da saudade.
Fazendo-me sentir o prazer por inteira... hummm...
Levando-me ao desejo maior... aiiiiiiiii...
Na brisa desta noite estrelada...
Um convite a melancolia...coração pulsando forte...
Ansiedade, encontro, desencontros, desejos... lembranças...
Imaginei-me sentindo de leves os sabores de sua boca... Com coração pulsando, meu corpo estremeceu faminto... Sentimentos a flor da pele... uma musica ao fundo, trás-me você de volta...
Viajo dentro de mim mesma.
Te busco... mas só a "foto" fala Sorrir... fazendo-me recordar momentos plenos...
Com os olhos marejados de lágrimas...
Querendo torna-la concreta,
Viva... sempre minha.
Viva intensamente a aurora de cada dia. Faça de cada momento um devaneio contínuo. Torne-se mais e mais forte. Sonhe e conquiste seus sonhos. Acorde a cada amanhecer, com a certeza de que tudo poderá acontecer.
Sorria E consiga todos os bens que o sorriso pode lhe dar pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar.
Supere-se Seja melhor do que você já é conquiste superioridade a cada dia. Faça tudo o que você quiser. Brilhe
E seja brilhante até nos passos em falso que a vida dá. Tente, tente até conseguir o que quer, brilhe o máximo que você puder.
Ame Pois o amor é fundamental. Tenha sempre alguém ao seu lado no caminho pois, como dizia o poeta: "É impossível ser feliz sozinho(a)!"
É mesmo muita sorte poder desejar um feliz aniversário a uma tia tão maravilhosa quanto a senhora! Às vezes, acho que a mãe chega a ficar com ciúmes ao perceber a minha identificação consigo e a maneira tão especial e carinhosa que uso para me referir a si.
Mais do que minha tia, é minha amiga! Sabe aconselhar-me sem os vícios próprios e característicos das mães... sabe avaliar as situações de um ângulo diferente, mais aberto, mais propício ao diálogo e à exposição dos diversos pontos de vista, sabe entender o meu desejo de liberdade e faz-me perceber, sem usar de sentimentalismo barato, que eu realmente preciso de dar atenção às coisas que a mãe me pede, me solicita e quase me implora, como, por exemplo, que eu telefone quando vou chegar mais tarde.
A tia nem sempre toma o meu partido.
Nem sempre "abraça a minha causa", mas está sempre disposta a contemporizar para que as diferenças entre mim e ela se reduzam... a tia está sempre pronta a fazer com que todos fumem o "cachimbo da paz", porque é mesmo "do bem", e não há ser humano que não possa perceber isso ao primeiro contacto consigo.
A tia é muito porreira! Mesmo! De verdade! Quero que saiba que a amo e que lhe desejo o dia de aniversário mais alegre e feliz do planeta. Simplesmente porque a tia o merece!