Dizer obrigada, às vezes, não é suficiente para agradecer a tão amável e gentil pessoa que nos momentos das nossas vidas, aqueles mais difíceis, nos estende a mão amiga e nos oferece amparo.
Estou agradecida a você e não sei neste instante como retribuir tanto carinho, mas é claro que encontrarei uma maneira de fazê-lo. Estou à sua disposição para quando precisar, a qualquer momento e a qualquer hora.
Estendo-lhe minhas mãos, segure-as se precisar. E, obrigada por tudo!
Mais um ano chega ao fim. Para alguns marcados por extrema alegria, para outros embargados de dor. Nesse momento é hora de refletir.
Como foi nosso ano? Conseguimos conquistar nossos ideais? Será que realmente lutamos por eles?
Demos o abraço que nosso irmão tanto queria, ou viramos as costas não se importando com ele? Pedimos perdão pelas nossas falhas, ou o orgulho não deixou? Fomos amigos e companheiros com nosso colega de trabalho, ou simplesmente fazíamos nosso trabalho sem se importar com o outro tão perto de nós? Estivemos presente na vida de nossos filhos, de nossos maridos, esposas?
Enfim, depois de tantas perguntas nos vêm mais uma pergunta: será que teremos uma outra chance? Para um pedido de desculpas, uma reconciliação, uma dúvida não respondida, um amor encontrado, uma dor desaparecida, um grito de alívio, um beijo, um abraço que não foi dado?
Meu Deus... nos dê forças, nos dê saúde, nos dê a chance de fazer o que deveria ser feito, consertar nossos erros, de sermos amigos, companheiros, compreensivos, mãe, pai, filha, filho, esposa, esposo.
Nos dê a chance de viver cada vez mais o amor verdadeiro de Cristo.
Que dia solene, minha querida! Você é ainda uma criança, mas no futuro seu batizado vai ter uma importância muito forte em seu íntimo. É que a porta da fé vai abrir hoje para receber você eternamente!
Não sou sua mãe, mas como madrasta carrego o amor e a preocupação materna, porque estamos juntas desde que você era bebê! Porque sinto que meu coração é seu! Que Deus lhe dê um dia abençoado!
Amar...
Viver de papo pro ar...
Um abraço carinhoso...
Receber cartas...
Passear...
Ouvir música...
Sorrir sempre...
Conversar com alguém...
Ficar com a pessoa amada...
Comer bolo de aniversário...
Ter um bichinho de estimação...
Dançar...
Ver o sol nascer...
Contemplar estrelas...
Ver uma flor desabrochar...
Colher uma fruta...
Ficar na net a navegar...
Ter amigos virtuais...
Ter amigos reais...
Ter VOCÊ como amigo e
poder lhe dizer...
Eu Gosto de você...
Um Tantão Assim!
Você não deixa de acreditar no Sol quando o dia está nublado, nem mesmo quando ele se põe e dá lugar a Lua. Então acredite da mesma forma no meu amor, porque mesmo com todas essas frações de quilômetros, eu continuo aí.