Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe. É a despedida mais difícil, e agora que vocês estão passando por isso, meus amigos, eu desejo que nunca lhes falte a força e a esperança.

Pensem que quem partiu apenas seguiu viagem primeiro, que um dia voltarão a encontrar-se. E que ainda que a morte possa levar fisicamente a pessoa, ela jamais pode roubar ou apagar a memória de quem foi a pessoa em vida, e principalmente as lembranças e os sentimentos que ficam com vocês.

Hoje recordem o seu ente querido com carinho, saudade e muito amor, e assim farão com que a sua memória perdure. Essa é a melhor homenagem que os vivos podem prestar aos mortos. Força, meus amigos! Quem é amado e lembrado, jamais desaparece completamente!

Minha mais pura essência, que minhas mãos conduzem...
Meus fios de palavras,
São minhas saudades sentidas da sua ausência...
Meus fios de palavras,
Repletos de desejos, sonhos, devaneios...
Meus fios de palavras,
São trilhas imaginárias,
As quais busco em cada curva encontrar você!
Meus fios de palavras crio meus encantos, encontros, desencontros...
Meus fios de palavras brinco, choro, sonho, fantasio... vivo!
Meus fios de palavras,
Canto a canção imaginária, do amor!
Meus fios de palavras,
Canto e encanto em êxtase...
Meus fios de palavras,
Encontro você!

Hoje inevitavelmente pensei nestes seis meses que contam a nossa história. Foi maravilhoso cada momento que vivemos juntos e guardo com muito carinho todos os olhares, sorrisos e palavras que trocamos.

Eu só quero continuar a contar ao seu lado mais seis meses, mais seis anos, mais todo o tempo de vida que tivermos pela frente. O amor que sinto por você é a força que me faz sorrir e o motivo de eu fazer promessas sabendo que as vou cumprir.

A fé consciente é liberdade.
A fé instintiva é escravidão. A fé mecânica é loucura. A esperança consciente é força. A esperança emocional é covardia. A esperança mecânica é doença. O amor consciente desperta o amor. O amor emocional desperta o inesperado. O amor mecânico desperta o ódio.

Paulo Coelho

Todos os anos ao chegar à época natalina muitos se perdem entre presentes, correrias às lojas, mesas fartas de comida... Mas será o Natal apenas isso? Não!

Natal é tempo de celebrar o nascimento do nosso Salvador e assim deixar renascer em nossos corações o amor, a paz e a esperança. Natal é momento de perdão, de esquecer as tristezas e amarguras, é época de fortalecer o coração na fé.

Natal é tempo de família, muitos risos e alegrias. É época de fraternidade e união, e tentar que assim seja o ano todo. Feliz Natal!