Ele tem medo que ela encontre alguém melhor, e torce para o vento soprar a favor deles. Ela torce e põe esperança no destino para que ambos fiquem juntos. Nenhum fala. Nenhum faz nada. Permanecem calados. Nada acontece. Apenas sobra o travesseiro à noite como consolo para um amor silencioso.
Se eu pudesse voltar atrás, eu voltaria. Se eu pudesse calar as palavras, eu calaria. Se eu pudesse parar os atos, eu pararia. Mas a verdade é que eu não posso desfazer o que está feito, eu não posso impedir as besteiras do passado, eu apenas posso me desculpar por elas no presente.
Me perdoa, por favor! Eu errei, reconheço com total sinceridade, e por isso eu lhe peço humildes e genuínas desculpas!
Você é muito importante para mim, e conceber o mundo sem a sua amizade é um tormento insuportável. Não permita que o meu erro irrefletido e que jamais pretendeu magoar você, destrua todo o nosso passado e toda a possibilidade que vive no nosso futuro. Por favor, pense com carinho em tudo e permita que seu maravilhoso coração perdoe o meu...
É difícil suportar a dor da despedida, principalmente quando a partida é para nunca mais voltar.
Eu pude um caminho contigo sonhar. Tentei retirar as pedras que pudessem atrapalhar. Trilhei a sorte do amor para sonhar. Hoje ver tudo em um fim se encontrar.
As soluções se escaparam por entre os dedos. As diferenças se manifestaram em nossos medos. A raiva e angústia vieram à tona. Para explodir como bomba os nossos desejos.
Minhas perspectivas se foram. Por ti ficaram somente as dores. Dores de palavras da minha vida. Que um dia contigo fora dividida.
Até que a morte nos separe ficou para trás. O ciclo do nosso amor não voltará jamais. A alegria do sorriso se apagou. A minha doce paixão por ti, amargou.
Sem acreditar em porquês. ou na sorte de um buquê. A flor do nosso amor murchou. e até aqui, o entre nós dois, findou.
Colocaria nos teus dedos o meu nome. Sobre teu nome meu sobrenome. Em sua mente meu rosto. Na sua vida uma nova vida.
Porém tudo se mutilou. Em palavras duras o amor não comportou. A distância então chegou. Do que restou? Nada sobrou!
Queria que você soubesse, assim, só pra saber, que o teu nome está em todas as minhas orações. E que antes de dormir e ao acordar, sussurro baixinho só para que Deus me escute o quanto é bom ter você comigo, e o quanto eu me sinto agradecida por isso, todos os dias.