Assim como o ar que recebemos livremente e respiramos sem pensar que é algo vital para nós, muitas outras coisas passam despercebidas pela nossa vida. Mas é preciso encontrá-las para usufruirmos mais de todo o bem. Todas as coisas têm uma mensagem, uma razão para existir, assim como o sol que com sua luz e calor chegando todos os dias nos diz que sempre devemos recomeçar.
Saudade... palavra triste quando acompanhada da distância.
Saudade das horas na estrada, do sorriso da chegada e das lágrimas da partida...
Saudade sempre doída, sempre presente, saudade do amor que está ausente...
Saudade de mim, que sozinha não sou nada. Saudade do amor que encurta a distância. Saudade da distância que só aumenta a saudade. Saudade da distância que se faz longe, e do abraço que traz para perto. Quem inventou distância, tenho certeza que não conhecia a saudade.
São muitas as pessoas que não enxergam que seus atos trazem consequências. Para elas, a humildade é uma palavra desconhecida e isso faz com que desrespeitem quem está à sua volta.
Eu acredito que tudo o que damos aos outros, um dia voltará na mesma medida. Quem é orgulhoso e julga que não tem mais nada para aprender na vida, mais tarde ou mais cedo será surpreendido com duras e amargas lições.
A vida é construída entre erros e acertos. Entre sorrisos e lágrimas. Entre dias de sol e tempo cinza. Entre trabalho e horas vagas. Entre destino e a casualidade. Entre forças e fraquezas. Entre idas e vindas. Entre amar e amar... sempre!
Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você, um amigo que certamente foi um presente em minha vida.
Sei que a nossa amizade é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem.
Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre.
Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de amiga!
Te curto de montão!
Te curto pra valer!