Tudo o que eu preciso é de um ombro, alguém em quem posso confiar meus segredos e sonhos. Não há nada pior do que sentir que estamos desamparados e ver tudo à nossa volta cair, sem termos alguém para nos segurar.
É de força que eu necessito, uma ajuda de alguém que me faça seguir em frente. Quando tudo parece perdido, basta nos segurarem a mão com amor, só para nos mostrarem qual é o caminho. Sim, era apenas isso que eu queria.
E nasce mais um dia, cheio de esperanças para alguns e de aflições para outros.
No fundo, todos os dias são iguais, há sempre os que preferem vive-lo como um fardo, e também os que abrem um grande sorriso e só enxergam o lado positivo.
Pegue os problemas e ache a solução, troque a tristeza por uma boa gargalhada contando uma piada qualquer para os amigos.
Independentemente de como seu dia tenha começado, faça pelo menos o possível para que no final se sinta agradecido.
Tudo na vida tem um lado positivo, agarre-se nele e tenha um ótimo dia!
Meu amor, sei que apenas se passaram dois meses desde que iniciamos nosso namoro, mas o que importa na verdade o tempo, se muito, se pouco, quando se ama do jeito que eu amo você? O tempo não importa nada, quando no meu peito germina tamanha felicidade que eu devo apenas a você!
Você mudou o meu mundo, a minha vida. Você me faz bem, me faz melhor, e com você agora eu vivo com uma intensidade que eu não pensei possível. Eu te amo!
Neste momento,
penso em você e então
quisera me transformar em vento.
E se assim fosse,
chegaria agora como brisa fresca
e tocaria leve sua janela.
E se você me escuta e
me permite entrar,
em você vou me enroscar
quase sem o tocar.
Vou roçar nos seus cabelos,
soprar mansinho no ouvido,
beijar sua boca macia,
o embalar no meu carinho
Mas eu não sou vento...
Agora sou só pensamento e
estou pensando em você.
E se abrir sua janela,
eu estou chegando aí,
agora...
neste momento,
em pensamento...
no vento.
Roberto Shinyashiki
Krishna falava na sua missão e da sua própria natureza em termos sobre os quais convém meditar. Dirigindo-se aos seus discípulos, dizia:
"Tanto eu como vós temos tido vários nascimentos. Os meus só de mim são conhecidos, porém vós nem mesmo os vossos conheceis. Posto que, por minha natureza, eu não esteja sujeito a nascer e a morrer, todas as vezes que no mundo declina a virtude, e que o vício e a injustiça a superam, torno-me então visível; assim me mostro, de idade em idade, para salvação do justo, para castigo do mau, e para restabelecimento da verdade.
"Revelei-vos os grandes segredos. Não os digais senão àqueles que os podem compreender. Sois os meus eleitos: vedes o alvo, a multidão só descortina uma ponta do caminho."
Por essas palavras a doutrina secreta estava fundada. Apesar das alterações sucessivas que teve de suportar, ela ficará sendo a fonte da vida em que, na sombra e no silêncio, se inspiram todos os grandes pensadores da antiguidade.
A moral de Krishna também era muito pura:
"Os males com que afligimos o próximo perseguem-nos, assim como a sombra segue o corpo. – As obras inspiradas pelo amor dos nossos semelhantes são as que mais pesarão na balança celeste. – Se convives com os bons, teus exemplos serão inúteis; não receeis habitar entre os maus para os reconduzir ao bem. – O homem virtuoso é semelhante a uma árvore gigantesca, cuja sombra benéfica permite frescura e vida às plantas que a cercam."
Srimad Bhagavatam