Minha mãe, quero lhe agradecer por ter me dado a vida e por ter me ensinado tudo que preciso para ser feliz.
Pois é, acho que já adiamos demais este momento e nossa amizade vale muito mais que este estúpido afastamento. Quando o amor e a cumplicidade estão envolvidos, tudo pode ser superado. Sei que um tempo para refletir em tudo que aconteceu entre nós foi necessário, mas não vejo a hora poder me alegrar com a sua presença novamente ao meu lado.
Temos que deixar a indisposição de lado, e em nome da nossa amizade, começar superar todas as nossas desavenças para que esta reaproximação realmente aconteça. Este distanciamento já durou muito tempo, e estou de coração aberto aguardando ansiosamente por este momento.
Tenho certeza que tudo não passou de um mal entendido, e que daqui a pouco estaremos criando ótimas piadas e rindo de tudo isso. Espero que também esteja sentindo a necessidade de ultrapassarmos este impasse, pois saiba que eu estou sentindo muita falta da nossa amizade.
Fico aqui, aguardando ansiosamente pelo seu retorno. Vamos viver novamente como aqueles bons tempos, onde reinava a nossa parceria e amizade, com direito a muita diversão e momentos de felicidade.
Quero colo. Quero abraço. Quero cafuné. Quero beijo. Quero sorrisos. Quero atenção. Quero arrepios. Quero loucuras. Quero paz. Quero brigas. Quero suspiros. Quero risadas. Quero você. Quero eu. Quero nós.
Custa muito, depois de um grande fim de semana ter de recomeçar tudo de novo, mas o melhor é aproveitar a energia que ainda nos resta e iniciar este novo ciclo com uma atitude positiva.
O que ficou para trás foram bons momentos de lazer, contudo agora é o momento de nos focarmos em coisas ainda mais importante. Lutar pela felicidade também é alcançar nossas metas pessoais. Arregace as mangas e construa mais um pouco do seu caminho. Tenha uma ótima semana!
Às vezes penso no meu íntimo, como poderia um dia pagar tudo o que vocês fazem por mim, meus queridos pais. Como poderia, de alguma forma, compensar todo o esforço que sempre demonstraram, toda a dedicação que nunca deixou de existir para comigo. Mas por mais contas que se façam, por vários fatores que se meçam e se pesem, sei que a resposta será sempre a mesma: impossível.
Vocês ultrapassam sempre os deveres essenciais de pais. Não olham a meios, nem se poupam de trabalho, quando a questão é o meu bem estar. O vosso carinho é extremamente agradável como um cobertor numa noite fria. E as palavras, os inúmeros conselhos da vossa parte, que sempre me guiam, são uma provisão amorosa inigualável.
Não há palavra que melhor se adeque do que um grande e sincero obrigado. Tudo o que vocês me dão é tanto, que eu nunca saberei o quanto. Vos amo muito!