Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ao clarão do Natal, que em ti acorda a música da esperança, escuta a voz de alguém que te busca o ninho da própria alma!... Alguém que te acende a estrela da generosidade nos olhos e te adoça o sentimento, qual se trouxesses uma harpa de ternura escondida no peito.

Sim, é Jesus, o amigo fiel, que volta.

Ainda que não quisesses, lembrar-lhe-ias hoje os dons inegáveis, ao recordares as canções maternas que te embalaram o berço, o carinho de teu pai, ao recolher-te nos braços enternecidos, a paciência dos mestres que te guiaram na escola e o amor puro de velhas afeições que te parecem distantes.

Contemplas a rua, onde luminárias e cânticos lhe reverenciam a glória: entretanto, vergas-te ao peso das lágrimas que te desafogam o coração... É que ele te fala no íntimo, rogando perdão para os que erram, socorro aos que sofrem, agasalho aos que tremem na vastidão da noite, consolação aos que gemem desanimados e luz para os que jazem nas trevas.

Não hesites! Ouve-lhe a petição e faze algo!... Sorri de novo para os que te ofenderam; Abençoá os que te feriram; divide o pão com os irmãos em necessidade; entrega um minuto de reconforto ao doente; oferece uma fatia de bolo aos que moram, sozinhos, sob ruínas e pontes abandonadas; estende um lençol macio aos que esperam a morte, sem aconchego do lar; cede pequenina parte de tua bolsa no auxílio às mães fatigadas, que se afligem ao pé dos filhinhos que enlouquece de fome, ou improvisa a felicidade de uma criança esquecida.

Não importa se diga que cultivas a bondade somente hoje quando o Natal te deslumbra!... Comecemos a viver com Jesus, ainda que seja por algumas horas, de quando em quando, e aprenderemos, pouco a pouco, a estar com ele, em todos os instantes, tanto quanto ele permanece conosco, tomando diariamente ao nosso convívio e sustentando-nos para sempre.

Francisco Cândido Xavier

Desejo que esta semana faça de você uma pessoa ainda mais feliz. Todos os dias temos oportunidade de encontrar novas motivações e também a possibilidade de descobrir novas razões para sentirmos alegria. Tudo depende da nossa atitude perante cada desafio.

Que no final destes sete dias que terá pela frente, você tenha um grande sorriso no rosto, a consciência de que deu o seu melhor e muitas bênçãos como resultado do seu esforço!

É chegada a época natalina! Tempo de reaproximarmos a família e os amigos, com boas comidas, muitas brincadeiras e risadas infinitas. Mas como já sabemos, o Natal tem um significado muito mais importante, o nascimento do menino Jesus, que veio ao mundo para renovar a esperança e a fé.

Que os sentimentos sempre apareçam à frente dos presentes, que a nossa família continue unida nos caminhos do Senhor e que a felicidade reine eternamente na nossa casa! Vamos recordar todas as graças que foram recebidas e continuar com os corações cheios do amor de Cristo!

Feliz Natal!

Ontem:
Uma alma alimentada por fantasias.
Curtições:
Pensamentos imaturos...
Hoje:
Saudade
Daqueles tempos...
Mas arrependimento
Por não ter dado valor a quem eu mais amava.
Me perdoe...
Essa saudade e esse arrependimento
Mudaram meu mundo
Amadurecem meu coração
E ensinaram a como preservar um verdadeiro amor.
Sua ausência me sufoca
Me tortura.
Volta pra mim
ME PERDOE...

Pai, a vida ensinou-me que o importante é termos uma mão para segurar e um coração para nos ouvir O teu amor serviu de escudo contra a minha dor!
Foi no teu colo que me refugiei dos dias cinzentos da minha infância e nos teus braços cresci sorridente, pronta para enfrentar o mundo O tempo passou... a saudade de tantos anos acumulados desceu numa lágrima teimosa ao ver hoje 2 velas brancas num bolo simples, feito com amor... Aquele teu bolo favorito... De iogurte... Oferecido pela tua neta Ana. 81 anos!
Nunca te conheci tão feliz como hoje!
Os olhos brilhavam de emoção ao redor da tua família Simples é o amor, mas verdadeiro, que nos une na vida, não é pai? Pai... Nos teus aniversários dizes sempre que não queres bolo nem velas...
por isso, te entrego o meu beijo e o meu abraço neste dia 30 de Março de 2008!
Defino-te: - Trabalhador! - Guerreiro! - Conselheiro! - Justo! - Forte! - Sensato!
Um pai nunca desiste de ver a sua filha feliz. Esperaste tantos anos por mim Agora é a minha vez de te dizer: Sê feliz, meu pai! Parabéns com todo o amor e carinho escondidos em 81 primaveras. Adoro-te!