Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Muitas vezes nós somos os últimos a perceber que estamos vivendo uma ilusão amorosa. Quem está do nosso lado tenta nos alertar para o perigo e no fundo até sabemos que deveríamos ter cuidado, mas o coração cega-nos e acabamos por ceder aos nossos sentimentos.

Não podemos esquecer que uma ilusão é passageira, mas pode deixar feridas profundas para sempre nas nossas vidas.

Saudade é sentir seu perfume na rua e correr a te procurar. É escutar nossas músicas fazendo força para não chorar. Lembrar dos momentos juntos e ressaltar a felicidade que você veio me proporcionar. E de como era bom estar ao seu lado vendo esse olhar, dizendo pra mim "vem me beijar"... Saudade é procurar nos jardins seu sorriso e não encontrar. É recostar na cama, à noite, e te imaginar. Lembrar da tua face e vibrar. Saudade, por fim, é parar para pensar no quanto quero te amar...

Numa cidade distante no interior da China, dois amigos foram presos e obrigados a viverem com uma corrente entre eles.
A corrente que ficava presa em seus pés mal os permitiam ficar muito longe, mas eram dois amigos muito unidos.
Presos, saiam juntos para ver o sol, iam juntos para o refeitório, ficavam horas no pátio conversando e sempre um concordando com o outro.
A liberdade chegou, foram soltos, mas obrigados a continuar com aquelas correntes em seus pés.
Estavam livres era tudo o que queriam, dois amigos livres para fazerem o que quisessem porém acorrentados.
Os dias passaram até que num certo dia um amigo quis ir a uma praça e outro amigo estava muito cansado queria ficar em casa. Naquela época muito remota poucas opções lhe restavam.
Tinham que cumprir severamente a ordem de não remover a corrente.
Ali existiu a primeira reflexão de pensamentos diferentes, mas naquele dia se acertaram e foram para a praça, no dia seguinte outra divergência um amigo queria ir caminhar um pouco e outro ir para a praça, segunda divergência.
Aquela situação já estava se tornando intolerante, pois não tinham mais a liberdade de serem e fazerem o que queriam.
Certo dia um amigo falou para o outro, por que brigamos se estamos livres, estamos apenas acorrentados, mas isso não é nada para grandes amigos como nós.
O outro amigo disse, ser amigo é entender, ajudar, construir e somar, mas viver a vida do outro não é amizade é obsessão.

Ai, saudades que me consome.
Saudades de seus beijos, de seu toque, seu abraço.
Saudades de ouvir o calor de sua voz ao pé do ouvido.
Saudades de sentir o calor de sua pele, junto a minha.
Saudades de sentir o gosto de seu beijo, de sua pele.
Saudades de sentir a essência de seu perfume.
Saudades de poder deitar ao seu lado e ter um sono reparador, pois você está ao meu lado.
Saudades de sentir-me segura, ao seu lado e em seus braços.
Saudades de sentir o pulsar de seu coração em um só compasso com o meu.
Saudades, saudades, saudades de viver as lembranças e os momentos que vivemos.
Enfim, tenho saudades de você porque te amo demais.
Te amo!

Quem conhece os outros é um erudito. Quem se conhece, é um sábio. Você é alguém, pode ter certeza. Porque Deus nunca desperdiça o seu tempo para fazer "ninguém". Você foi planejado para ser distinto, especial, insubstituível e único.
Dentre os mais de 6 bilhões de pessoas nesse mundo, não há duas que sejam iguais... Todos somos "originais"! Mas muitos insistem em ser cópias dos outros. Recuse ser uma cópia. Avance além da média!
Você é muito mais do que 208 ossos, 500 músculos, 7 mil nervos e alguns quilos de pele. Evite o mínimo, persiga o máximo. As pessoas que têm medo de subir mais alto em busca do triunfo, são aquelas que perderam a confiança...
Ou que perderam a fé na sua capacidade. Algumas nem percebem que têm potencial para fazer algo mais. Se você não se ajuda a sair do marasmo, quem ajudará?
Nem sempre dá pra fazer tudo... Mas, nem por isso, se recuse a fazer algo que faça a diferença... Não se esforce para ser aceito, mas lute para ser você mesmo.
Quantas coisas significativas deixamos de fazer na vida por achar que é tarde demais... Tenha a força... É preciso se convencer de que o sucesso, o triunfo, está em você.