A melhor esposa do mundo, a mulher mais deslumbrante, a amiga de todas as horas, o amor da minha vida – você! Sou uma pessoa de sorte, de fortuna incalculável, pois compartilho meus dias, meus desafios, minhas vivências com você.
É como se uma segurança me abraçasse todos os pensamentos. É como se meu coração estivesse descansando em uma nuvem. Amar você é amar o melhor que o mundo tem.
O amor não se faz apenas de carinho, mas de sentimento.
O amor não olha apenas aparência, mas o que há por dentro.
Ele é sofredor, é amigo, é companheiro, é querido.
E hoje, olhando para você, que me mostrou verdadeiramente o amor, eu posso dizer com certeza: te amo, te quero, te espero...
E a cada dia que passa, a cada momento que vivo, essas palavras só aumentam, e mesmo sofrendo ou lutando, eu vou continuar falando: te amo!
Vem para mim homem, me faça feliz, vem me dar todo seu amor me mata de prazer...
Ah! eu fico completamente maluca quando você começa me falar no ouvido...
Adoro explorar o seu corpo, adoro tirar da sua boca aqueles gemidos deliciosos, ouvir você gemendo... é mais que maravilhoso.
Teu corpo... que coisa linda, é do jeitinho que eu gosto. É maravilhoso saber que você é meu, sentir o prazer que você tem ao se deitar comigo.
Ah! eu não posso esquecer esse corpo maravilhoso que você tem paixão e quando eu vou descendo, passeando a minha língua quente e úmida por ele, brincando, parando aqui e ali como quem caça alguma coisa, e então poder presenciar toda a sua virilidade ali, só pra mim, amor.
Eu te chupo com tanto gosto, com tanto prazer... Bom mesmo é quando a gente se encaixa no mesmo movimento até gozarmos juntos.
Amor... é tudo tão lindo quando estou com você.
Você é simplesmente... Maravilhoso!
Aos poucos vou percebendo que nem todos os amigos são o que parecem, nem todos estão lá para me darem a mão nos piores momentos. Ser um amigo requer lealdade e algumas pessoas simplesmente não estão dispostas a isso. Preferem pensar nelas mesmas e cuidar apenas dos seus interesses.
Infelizmente, a cada dia que passa me convenço que existem muitas amizades falsas, que apenas resistem enquanto satisfazem conveniências. São amigos que nos procuram quando mais precisam, mas logo esquecem tudo que fizemos por eles.
Prefiro ter poucas amizades e saber que são verdadeiras, do que ter muitas e não poder contar com elas para nada. Não me iludo mais com sorrisos hipócritas, palavras dissimuladas e elogios mentirosos. Não vou mais permitir que meu coração se apegue demasiado a quem nunca fará nada por mim. Amizades falsas, eu não as quero mais na minha vida.
Estava eu ontem pela manhã, a caminhar pelo centro do Rio a trabalho, e, observando as pessoas que passavam tentava interpretar as expressões do rosto de cada uma delas. Algumas transmitiam em suas feições um que de alegria ou talvez felicidade, enquanto que outras, tristeza e sofrimento. Através dessas observações me posiciono nem tão feliz como as primeiras, mas também nem tão triste e sofrido como as outras.
Alegria e felicidade, tristeza e sofrimento, fazem parte da vida de cada um de nós, alguns com maior ênfase na primeira e outros infelizmente na segunda opção. Já me vi, no decorrer de minha caminhada neste mundo, em situações de extremas alegria e felicidade como também de tristeza e sofrimento imensos. E a cada alegria ou tristeza que a vida nos proporciona, vamos formando o nosso caráter e moldando o nosso modo de viver de acordo com as fases pelas quais vamos passando.
Mesmo que achemos que somos alegres e felizes ou tristes e sofredores, isso não é a realidade de ninguém, pois ambas as situações são as que passamos por durante toda a nossa vida.