Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Verdadeiros amigos não são aqueles que estão conosco desde que nascemos, mas aqueles que foram chegando e ficaram. Nem são aqueles que sempre sorriem e dizem coisas bonitas, mas aqueles que dizem a verdade na sua cara e nas suas costas o defendem. Nem são aqueles que acompanham em todas as loucuras, mas aqueles que sabem dizer não. Nem são aqueles que impedem você de chorar, mas deixam que chore e ficam ao seu lado para limpar as lágrimas.

Assim são verdadeiros amigos, e assim são os meus amigos, os mais verdadeiros. Amo vocês!

Bem-vindo, estimado genro. Agora também faz parte da nossa família e é muita a felicidade por você se juntar a nós. Pelo que já pudemos conhecer de você, será um prazer criarmos laços de amizade e desfrutarmos muito da sua companhia. Queremos que se sinta bem entre nós e que acima de tudo possa viver momentos de amor e alegria junto da nossa filha.

Veja como desejar "Feliz Páscoa!" em diversos idiomas:

Francês
JOYEUSES PÂQUES

Tcheco
VESELE VANOCE

Alemão
SCHÖNE OSTERN

Espanhol
FELICES PASCUAS

Italiano
BUONA PASQUA

Macedônio
SREKEN VELIGDEN

Inglês
HAPPY EASTER

Grego
KALO PASKA

Chinês
FOUAI HWO GIE QUAI LE

Árabe
EID-FOSS'H MUBARAK

Croata
SRETUN USKRS

Húngaro

Boldog Husveti Ünnepeket

Polonês

Wesolych Swiat

Sueco

Glad Påsk

Holandês

Gelukkig Paasfest

Norueguês

God Påske

Turco

Mutlo (eller Hos) Paskalya

Português

Feliz Páscoa

Um verdadeiro professor não é apenas aquele que ensina sobre determinado assunto. Ser professor é também ser um guia e um pai que está disponível para todas as dificuldades dos seus alunos.

Eu tive a sorte de encontrar um professor preocupado, atencioso e interessado em tocar o coração de cada pessoa a quem dá as suas aulas. Obrigado por ser como um pai e por tornar a aprendizagem em uma experiência magnífica!

Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Fico com aqueles que fazem de mim louco e santo. Deles não quero resposta, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim. Para isso, só sendo louco.
Louco que senta e espera a chegada da lua cheia. Quero-os santos, para que não duvidem das diferenças e peçam perdão pelas injustiças. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos.
Pena, não tenho nem de mim mesmo, e risada, só ofereço ao acaso. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril.