Os fogos anunciam
a chegada de um ano novo!
É hora de refazer seus sonhos
ainda não realizados e
acreditar que irá concretizá-los.
Soltar um olhar solidário
e acalentador para os seus
amigos e bocejar para os inimigos.
Aprender com os erros
do ano já ido e brindar ao ano
bem-vindo com um sorriso.
Correr ao encontro daquele amor
ainda não perdido ou surpreender
mais uma vez o amor já conquistado.
Desejo a você um ano repleto de luz,
amor, saúde e prosperidade!
É estranho como o ciúme dá autorização às pessoas para agirem loucamente.
Parece que, quando atacadas por ciúme, dão-se o direito de fazer coisas que em outras situações não fariam.
Geralmente o ciumento é muito preguiçoso, pois ao invés de mudar, de se tornar uma pessoa mais atraente e
lutar
pela pessoa amada, normalmente prefere proibir o outro de fazer coisas que o ameacem.
É muito mais fácil proibir e se dizer ameaçado, com uma desculpa cômoda, do que fazer o que é preciso para
manter a chama da paixão acesa!
O mais difícil em uma situação de ciúme é sair dela sem passar pela indiferença e pelo distanciamento, mas
quando
conseguimos lidar de uma forma sadia com esse sentimento, é bonito ver como ele se desfaz e dá lugar a uma
experiência de amor e admiração pelo ser amado.
Existe um lado natural no ciúme, que é o desejo de manter o ser amado por perto, porque se sabe que ele é uma
pessoa especial; então o ciúme se torna um lembrete para se cuidar bem da relação e do outro.
Às vezes a vida tenta nos enganar com obstáculos, confundindo nossa determinação com dificuldade que parecem não ter fim. Mas muitas dessas vezes todas esses obstáculos e dificuldades servem apenas para testar nossas capacidades, e para nos ensinar.
Não se deixe desmotivar ou desanimar, seja mais forte que a vida e continue, pois eu sei que você vai conseguir! Você é forte e sabe o que quer, então não se deixe intimidar e continue lutando, pois a verdadeira derrota é nem sequer tentar. Força, eu sei que você consegue!
As estrelas entre as nuvens brilham O tempo se fez criança e disse amém A noite dos românticos se tornou dia A folhinha da vida se virou também Pintando de paz este momento feliz.
A felicidade desponta na luz do dia Meu espírito sorrindo te abraça amor Em festa os anjos tua alma convidam Para receberdes os abraços e as flores Nessa data de festa em tua vida.
A sala decorada com fitas cetim e rosas Exalta a lisura e a grandeza da tua alma Que se curva radiante na realeza das horas Aguardando o grito de feliz aniversário Daqueles que são atores em tua história.
O encanto se faz vida em tua vida Os sonhos desejos realizáveis Nos caminhos que nos ligam ó amada Entrelaçados de amor e felicidades Nessa noite de aplausos e abraços.
A festa faz jus à eloquência da tua imagem O bolo com duas velinhas simboliza a data Acesas esperam o momento de serem apagadas Pelos sussurros dos teus lábios imensuráveis Na música suave de feliz aniversário.
Perdemos oportunidades; não ousamos tentar, por medo de errar. Perdemos afetos; não ousamos amar. Perdemos pessoas; não ousamos dizer "eu te amo", "você é importante". Perdemos descobertas; não ousamos experimentar coisas novas.
Perdemos tempo; não ousamos dizer não, nem sim. Perdemos personalidade; não ousamos "sacudir o barco", dizer o que realmente pensamos. Perdemos vida, por que não ousamos viver. Sem uma certa dose de ousadia, a vida nada mais é do que um tedioso corredor da morte.
Há que se diferenciar ousadia de comportamento impensado (e até mesmo estúpido). Ousar é uma arte. Se você está pensando que ousar é dizer umas quantas verdades ao seu chefe, sem pensar nas consequências, está muito enganado!
A ousadia frutífera tem dois pilares: a coragem e a inteligência. Por tanto, não venha se queixar se acabar jogando fora seu emprego, inspirado neste texto!