Dois é o nosso número. É a soma de eu mais você, assim como o resultado dos meses de nosso namoro.
O tempo vai passando, os dias são somados à história que estamos construindo e eu ganho cada vez mais a certeza que não quero que ela tenha fim. É maravilhoso descobrir algo novo sobre você e desfrutar deste amor que preenche meu coração. A vida é perfeita só por saber que estamos juntos e mais felizes que nunca.
A saudade dói! A saudade traz todo gênero de recordações. A saudade existe e ganha corpo dentro da nossa mente e no nosso coração. Desde a hora que você foi embora, pai, tudo perdeu a cor.
E só agora começo a acordar com outro espírito; com outra alegria de viver, porque é isso que você sempre desejou para mim: que eu seja feliz. Até um dia, meu pai! Te amo eternamente.
Até onde sei, esta história é verdadeira. Aconteceu vários anos atrás em um importante teatro de Paris. Um famoso cantor tinha sido contratado para cantar, e a venda de ingressos foi um sucesso. Na noite do concerto a casa estava lotada, todos os ingressos vendidos. O sentimento de excitação da plateia poderia ser sentido no ar quando o gerente da casa subiu ao palco e disse,
- Senhoras e senhores, agradecemos por seu entusiástico apoio. Eu sinto informar que devido a uma repentina doença, quem vocês esperam para ouvir não se apresentará esta noite. Porém, encontramos um substituto à altura e esperamos lhe proporcionar igual entretenimento.
A multidão vaiou de decepção e sequer ouviu o gerente anunciar o nome do artista. O ambiente transformou-se. De excitação para frustração.
O artista substituto fez o melhor que pôde. Quando terminou, nada mais havia do que um incômodo silêncio. Ninguém aplaudiu. De repente, de uma sacada, se levanta um pequeno menino e grita, - Papai, eu acho você maravilhoso!
A multidão aplaudiu intensamente.
Todos nós temos necessidade de ter pessoas em nossas vidas que estejam dispostas a se levantar de vez em quando e dizer, - Eu acho você maravilhoso.
Feliz Dia, meu irmão! Você é tudo para mim, sabe? É minha estrada, meu doce caminho. É meu mar e meu barco. Sua presença em minha vida torna tudo mais simples, mais possível.
Todo mundo deveria ter um irmão mais velho tão especial quanto o meu – você! Nunca me sinto desamparado, sozinho, sem saída; bem pelo contrário. Ser feliz é acordar com a certeza de nossa união eterna. Te adoro, mano. Abraço!
Seja bem-vindo, querido namorado!
As saudades já apertavam tanto, que parecia que você já estava longe por muitos anos. Na sua ausência os meus pensamentos estiveram sempre com você e desejei a toda hora que tudo corresse bem.
É bom finalmente poder te abraçar e recuperar todo o tempo perdido. Espero que a viagem tenha sido proveitosa para você.