Não é a toa que eu estou me sentindo tão bem, encontrei você, foi amor à primeira vista. Este sentimento nos renova e nos abastece de energia.
Antes de te conhecer minha vida era uma rotina, agora me sinto mais vivo, os momentos felizes se repetem com frequência quando estou ao seu lado. Você me fez outra pessoa, mais confiante, seguro, mais satisfeito com o mundo e talvez seja por isso que é tão fácil retribuir tanto carinho que recebo, talvez seja por isso que eu me sinto tão feliz, porque ao te ver pelo primeiro instante meu coração começou a pulsar mais forte, parecia até que ele já queria dizer que era você o meu grande amor.
Hoje, mais do que nunca, acredito em amor à primeira vista, pois foi o que aconteceu comigo.
Eu vou sentir falta de quando nós dois éramos apenas um.
De ser elogiada todo dia.
De sentir minha barriga mexer.
De ganhar comida de presente.
De tomar dois sorvetes sem culpa. De quando minha barriga não chamar mais atenção.
De ser bajulada o tempo todo.
De escutar meu som favorito, a batida do seu coraçãozinho.
De esperar ansiosa pelos ultra-sons.
De ser chamada de barriguda e ficar feliz.
De receber beijinhos do papai na barriga.
De ler mil artigos sobre o mesmo assunto: a gravidez.
De ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecido.
De desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo.
De fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada.
De me sentir cansada, com dor nas costas.
De me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais.
Mas só de imaginar que logo você estará aqui perto de mim é uma alegria ainda maior!
Gravidez Maravilhosa!
Na encruzilhada silenciosa do destino, quando as estrelas se multiplicaram, duas sombras errantes se encontraram.
A primeira falou:
– Nasci de um beijo de luz, sou força, vida, alma e esplendor... Trago em mim toda a sede do desejo. Toda a ânsia do Universo. Eu sou o amor! O mundo sinto enxágue em meus pés! Sou delírio, loucura... E tu, quem és?
A segunda:
– Eu nasci de uma lágrima. Sou flama do teu incêndio que devora. Vivo dos olhos tristes de quem ama, para os olhos nevoentos de quem chora. Dizem que vim ao mundo para ser boa, para dar do meu sangue a quem queira. Sou a saudade, a tua companheira, que punge, que consola e que perdoa...
Na encruzilhada silenciosa do destino, as duas sombras comovidas se abraçaram, e, desde então, o amor e a saudade nunca mais se separaram.
Sei que você está chateada, mas não conseguiremos resolver nada com este silêncio. Não sei até que ponto você conhece toda a história, muito menos a versão que tem sobre ela. Somos amigos há tanto tempo, que ainda não acredito como um mal entendido conseguiu abalar nossa amizade.
Sei que minha atitude não foi das melhores, mas preciso que conheça a minha versão e aí assim deixo você totalmente livre para tirar qualquer conclusão. Desde o ocorrido não consigo mais nenhuma comunicação com você, no começo pensei que poderia ser apenas um desencontro, mas com certeza não duraria tanto tempo.
Não podemos colocar de lado nossa amizade e esquecer tudo que já passamos juntas, somos amigas desde sempre, e você está fazendo muita falta na minha vida. Preciso somente de uma oportunidade para enfim esclarecer tudo, mas antes de qualquer coisa, quero te pedir, por favor, me desculpe!
Um mecânico está desmontando o cabeçote de uma moto, quando ele vê na oficina um cirurgião cardiologista muito conhecido. Ele está olhando o mecânico trabalhar.
Então o mecânico para e pergunta:
- Ei, doutor, posso lhe fazer uma pergunta?
O cirurgião, um tanto surpreso, concorda e vai até a moto na qual o mecânico está trabalhando.
O mecânico se levanta e começa:
- Doutor, olhe este motor. Eu abro seu coração, tiro válvulas, conserto-as, ponho-as de volta e fecho novamente, e quando eu termino, ele volta a trabalhar como se fosse novo. Como é então, que eu ganho tão pouco e o senhor tanto, quando nosso trabalho é praticamente o mesmo?
Então o cirurgião dá um sorriso, se inclina e fala bem baixinho para o mecânico:
- Tente fazer isso, com o motor funcionando!