Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Já faz algum tempo que você se foi, meu irmão, mas no meu coração parece que foi apenas ontem. A dor parece não querer ceder, e a saudade apenas cresce e cresce e cresce.

Você partiu cedo demais, de repente, sem um último adeus, e por isso custa tanto aceitar sua ausência. Mas me confortam as memórias que guardo, e o amor por você que para sempre viverá em mim.

Foi um privilégio tê-lo como irmão, e amei cada segundo da nossa história. Passe o tempo que passar vou recordar você, com carinho, com amor e com saudade eterna.

As lágrimas
que caem dos meus olhos
são como folhas despencando
de uma árvore no outono.
Perceptível para quem está próximo,
mas insignificante para o mundo.

O trabalho está terminando – é sexta-feira, amiga! Hoje é a última etapa da dura realidade de acordar cedo, de cumprir horários, de respeitar tarefas e ordens de superiores. Basta! Finalmente a semana de esforço está chegando ao final.

É hora de procurar aí em seu coração as cores da alegria e da festividade, porque não faltam motivos para celebrar, para descansar, para sorrir sem parar! Boa sexta-feira!

Estar apaixonada é sentir, O coração bater mais forte, E estremecido de emoção, Sonhar acordado e ver tudo, Muito mais colorido, Sorri para os encantos mais belos Passear nos bosques de mãos dadas, Juntinho da pessoa amada, Em rumo da verdadeira felicidade, Vaguear na Lua dos enamorados, Ver o brilho das estrelas nos, Olhos da pessoa amada, Desenhar nas nuvens o teu nome, Em palavras rima versos de amor, Olhar o arco-íris colorindo o céu, Como se estivesse contemplando Ainda mais o nosso amor Te beijar enlouquecidamente, Sentir o teu coração bater, Juntinho ao meu, Ouvir os cantos dos passarinhos, Harmonizando a nossa felicidade, Olhar o horizonte sorrindo, Acariciar a tua face e nela, Ver os sonhos mais lindos, Dormir e acordar nos teus braços, Fazer amor de madrugada, E acordar ao seu lado, E não pensar em mais nada...

Tenho que parar de alimentar minhas esperanças e suas naturais consequências, elas estão fomentando expectativas abraçadas por tentáculos inexistentes, dolorosamente gerados pelas vicissitudes da minha vida.
Não adianta ter uma vivência através de sonhos, beijar, acariciar seus encantadores traços femininos somente por pensamentos, são comportamentos inabituais.
Não adianta criar conceitos para nos colocar em colóquios amorosos com os olhos fechados, não adianta criar imagens imaginárias apenas para satisfazer o ego de um sentimento.
Tenho que colocar os pés no chão, entender que o que foi criado por obra de minhas faculdades mentais, tendem a desaparecer, são acontecimentos concebidas por minhas fantasias e envaidecimento...
Tenho que me recolher ao silêncio que sempre me cuidou, já não tenho mais direito de ser feliz nem mesmo com as criações de minhas próprias convicções.