Vem, rasga minha roupa...
Faz em mim teu amor
Quero te revelar meus segredos mais íntimos...
Ah! Esse teu suar...
Cascata de prazer que quero banhar-me!
Se você quer a mudança, dê o primeiro passo. As coisas mudam e se transforma ao seu redor quando você tiver coragem e atitude para virar a página e recomeçar. A mudança acontece de dentro pra fora.
A pérola é o resultado da entrada de uma substância estranha (por exemplo, um grão de areia) no interior da concha que contém a ostra. A parte interna da concha é uma substância lustrosa chamada nácar. Quando um grão de areia nela penetra, as células do nácar entram em ação e recobrem o grão com várias camadas, para proteger o corpo indefeso da ostra.
Como resultado, uma linda pérola vai se formando no seu interior. Uma ostra que nunca foi ferida não produzirá pérolas, pois a pérola é uma ferida cicatrizada.
Você já se sentiu ferido pelas palavras rudes de um amigo? Já foi acusado de ter dito coisas que não disse? Suas ideias e atitudes já foram rejeitadas ou mal interpretadas? Então produza uma pérola! Cubra suas mágoas e as rejeições sofridas, com camadas e camadas de perdão e amor.
Infelizmente, são poucas as pessoas que aprendem a não cultivar ressentimentos, e por isso deixam as feridas abertas, alimentando-as com sentimentos inferiores, não permitindo que cicatrizem, e daí o haver tantas ostras vazias!
Não porque não tenham sido feridas, mas porque não souberam compreender, perdoar e transformar a dor em amor. Fabriquemos pérolas!
O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre... Eu te carrego junto comigo todos os dias.
Esperança?! Doce palavra
Que chance me dás?
Devo cultivá-la em meu peito?
Esperança? És real?
Ainda existe em meu viver?
Onde encontrá-la?
No seu sorriso?
No seu olhar que às vezes não enfrenta o meu?
Nos raros momentos que a vida nos une?
Esperança? Que chance me dás?
Modifica minha vida?
Me dá um amanhã?
Esperança...
Que não finda meus sofrimentos...
Não seca minhas lágrimas...
Não acalma o meu amor?
Esperança?
Você ao meu lado... tão dentro de mim
Minha razão de viver! Única razão!
Esperança... Você!
Esperança... Amor!
Maior que minha vida
Maior que meu ser!
Esperança?!
Espero em vão?!
Não há outro jeito!
Pois se tirá-lo do peito...
Morre o meu coração!