Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Dentre todas as formas de amar, a que sentimos pela nossa família certamente é a mais difícil de explicar. Estão conosco nos melhores e nos piores momentos, e mesmo com todos os desentendimentos, o amor sempre fala mais alto sobre qualquer argumento.

É um amor que supera todas as diferenças, aceitando cada um com sua respectiva peculiaridade e quando existe alguma distância, logo chega a saudade. É um sentimento tão forte que nos leva a cometer os mesmos erros, apenas para não ver a tristeza tocar em nenhum deles.

Junto com este amor está acoplada a amizade, uma do tipo muito sincera que preza sempre pela lealdade. É um casamento eterno, que apesar de todas as dificuldades que a vida nos impõe, nada nos tira a vontade de permanecer lado a lado.

Recebemos este amor ainda no berço, e aprendemos logo cedo qual a sensação de um abraço. Um amor que levamos dentro do peito e está sempre pronto para ser compartilhado. Feliz daqueles que podem viver este amor completamente, pois para vivê-lo na intensidade máxima, não dinheiro neste mundo que pague.

Meu Deus, obrigada por esta conquista! Não há maior recompensa na vida que atingir qualquer meta através de nosso esforço. Então eu me sinto muito feliz e muito realizada. Acontece que nada disto seria possível sem seu apoio.

Se eu não sentisse sua presença junto a mim, oh Deus, eu sei que nunca teria alcançado esta grande vitória. Obrigado pela fé, pela força, pelos sinais de superação. Obrigado por existir, meu Deus.

Você já parou para refletir?
Talvez não, pois a vida anda corrida não é mesmo?
Usamos sempre a mesma desculpa para fugir de nós mesmos
Afinal não é fácil olhar para dentro de si mesmo e refletir
Refletir sobre o que somos
O que queremos da vida
Como cumprimos nossa missão neste mundo
E afinal qual a nossa missão?
Não é fácil encontrar as respostas para estas perguntas
São perguntas muito difíceis, que só os corajosos fazem
As respostas só virão com muita reflexão
E a reflexão exige pausa, tranquilidade e coragem
Faça o exercício, todos os dias tire 10 minutos para fazer uma reflexão
Como trato a mim mesmo?
Como lido com o meu filho?
Com meus amigos?
Sempre dou o melhor de mim mesmo?
Estou conseguindo fazer aqueles que me rodeiam felizes?
E eu estou feliz?
Quem quer encontrar respostas, faz perguntas
Reflita, pense, pare
Você pode ser uma pessoa muito melhor e muito mais feliz
Você pode fazer a diferença para o mundo, para a sua família e amigos
A reflexão leva a melhores perguntas e respostas
E claro a escolhas melhores
E a felicidade, minha cara, é uma questão de escolha.

As coisas passam... E o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora.
Antes de começar um novo capitulo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!
Lembre-se de que houve uma época que podia viver sem aquilo ou sem aquela pessoa,
Nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Pode parecer óbvio, pode ser mesmo difícil, mais é muito importante.
Encerrando um ciclo.
Não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mais por que simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida, por isso, deixe ele (a) ir embora, sem olhar para trás, siga seu caminho de cabeça erguida e com a certeza de que fez o que deveria ser feito.
Não se culpe se algo deu errado, não guarde magoas, rancor ou até mesmo raiva.
Só leve o que foi bom, pois num futuro próximo, você ira lembrar daquilo tudo que se passou e para garantir que não sinta falta lembre que foi bom o bastante enquanto durou, mais para evitar conflito e dor teve um fim!
Creia também que em algum lugar que possa ser longe ou perto a alguém lhe esperando e que lhe dará tudo o que faltou.
Então não desista nunca, siga sempre em frente, pois lá na frente tudo poderá mudar, só depende de você!

Um dia uma pequena abertura apareceu em um casulo. Um homem sentou-se e observou a borboleta por várias horas e pensou: como ela se esforça para fazer com que seu corpo minúsculo passe através daquele pequeno buraco! De repente, o homem percebeu que a borboleta parou de fazer qualquer movimento. Não havia progresso na sua luta. Parecia que já tinha lutado demais e não conseguia vencer o obstáculo. Então, o homem resolveu ajudá-la. Pegou uma tesoura e cortou o restante do casulo. A borboleta saiu facilmente, mas ele percebeu que seu corpo estava murcho e suas asas amassadas. O homem continuou a observar a borboleta porque esperava que a qualquer momento as asas se abrissem e, firmando-se, pudessem suportar o peso do corpo. Mas nada aconteceu! Ao contrário, a borboleta passou o resto de sua vida rastejando com o corpo murcho e as asas encolhidas. Nunca foi capaz de voar porque o homem, na sua gentileza e vontade de ajudá-la, não compreendeu que era o aperto do casulo que fazia com que a borboleta se esforçasse e assim se fortalecesse para passar por meio da pequenina abertura. Essa é a forma que Deus utiliza para fazer com que o fluido do corpo da borboleta chegue as suas asas, deixando-as fortes e resistentes o bastante para que possa livrar-se do casulo e voar. Algumas vezes, o empenho é justamente o que precisamos em nossa vida! Se Deus nos permitisse passar pela vida sem qualquer obstáculo, nos deixaria inacabados. Não iríamos ser tão fortes como somos para suportar os momentos difíceis. Nunca poderíamos voar!