Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Desejar ter a vida ou o pertence do outro não seria um sentimento maldoso se toda essa vontade tivesse o único objetivo de incentivar a melhoria de vida, ou ainda servisse como um bom exemplo para se espelhar. Quando esse sentimento se transforma em obsessão e não estimula nenhum resultado benéfico, é sinal que o interesse está em simplesmente saber o que se passa na vida do outro, e muitas vezes pode até ficar desgostoso quando este outro alcança a felicidade. Esse tipo de pessoa pode ser facilmente detectado, sempre se incomoda ou fica até irritado quando vê alguém alegre ou consegue algo que por ele foi muito esperado. Outra coisa importante para ser observado é como relatam sua própria vida, pois frequentemente distorcem os fatos sem nenhum problema, para a história se transformar em algo que o favoreça. Para aqueles que não gostam de conviver com a inveja é preciso primeiramente muita paciência, não é nada fácil estar junto de tanta cobiça e negatividade. Não contar detalhes da sua vida e principalmente dos sentimentos certamente é o melhor remédio para combater a inveja, como irão desejar algo que ninguém sabe se existe? Muitas vezes estamos tão felizes que realmente vale a pena compartilhar, mas antes de qualquer coisa, pense primeiro se esta pessoa ficará realmente contente em saber da sua felicidade, se achar que não, deixe tudo muito bem guardado até encontrar alguém digno para poder dividir sua felicidade.

As mãos de Deus abrem-se agora, Delas saem os eflúvios do seu amor Banham seus caminhos de todas as formas Curando suas angustias, medos e dissabores.
Sinta-se amado, abraçado pelos os anjos, Veja o orvalho entrando em seu peito Acalmando seu coração iluminando seus sonhos Nas noites de luas aureoladas de beleza.
Volte seus olhos para o alto Pense no amor e mais nada Suspire e respire a felicidade Ame com candura e paz.
Esqueça as angustias e problemas Erga sua face sinta as vibrações do vento Vibrar é sinal de que a vida te ama E amando, viveremos eternamente.
Reclame menos e ame mais A vida é lépida cheia de braços Abraça a todos com amor ardente Ensina que todas as coisas têm seu tempo...
Ouça a voz do seu eu nas horas solitárias Medite no amor se encha de felicidades Ame do seu jeito, mas não deixe de amar O amor é o tudo que alimenta sua alma...
Olhe somos o que somos amor Frutos da vontade de Deus onipotente Vencendo travessias colhendo flores Aprendendo a amar na vida presente...
Ame, ame, ame e seja feliz O tempo é contado em dias Viva cada um com sua magia Deus te ama querido amigo.

Minha querida amiga, como lamento que esteja vivendo este momento, e todo sofrimento, desespero e impotência que deve estar sentindo. Os meus pêsames pela sua perda!

Sei o quanto você e sua mãe eram chegadas, e que para você ela era uma grande amiga. Infelizmente chegou o momento de você lhe dizer adeus, mas ela jamais partirá totalmente, não enquanto você viver!

Você honrará sua memória e a lembrará com saudade todos os dias, e lá onde ela agora está, velará por você e sentirá orgulho e felicidade no seu percurso de vida.
Muita força, minha querida!

Sei que é insuportável, e a dor que deve estar sentindo, a mais terrível de todas, pois uma mãe é um ser que é único e insubstituível na vida de todos nós. Mas a vida é mesmo isso, e a todos toca um dia partir ou ver partir.

Saiba que tem todo o meu apoio e disponibilidade para o que precisar, nem que seja apenas um ombro para chorar.

Estava desgastado, arranhado... E o leiloeiro achou que valia muito pouco, desperdiçar seu tempo com velho violino. Mas o segurou sorrindo.
- Quanto eu valho, boa gente – gritou como se fosse o violino.
- Quem começará a ofertar por mim?
- Um dólar, um dólar... Ouvi dois?
Dois dólares, quem dá três?
Dois dólares, dou-lhe uma, três dólares, dou-lhe uma...
Três dólares, fechado... Mas não!
Do fundo do salão um homem de barbas grisalhas aproximou-se, pega o objeto, soprando do violino a poeira. E afinou-lhe as cordas.
Ele tocou uma melodia, pura e doce, tão doce quanto o cantar do anjo.
A música cessou, e o leiloeiro, com uma voz tranquila, diz baixinho.
- Quanto dou agora por este velho violino? – enquanto o segurava ao alto.
- Mil? Um mil, ou ouvi dois?
Dois mil, alguém oferece três?
Três mil, dou-lhe uma, três mil dou-lhe duas.
- Fechado – disse ele.
A audiência aplaudiu, mas alguns gritaram:
- Não entendemos bem. O que mudou o seu valor?
Num átimo chega a resposta:
- O toque das mãos do mestre.

Meu amor, meu noivo. Meu coração palpita de emoção e alegria na expectativa do compromisso de uma vida ao seu lado. E uma vida apenas será sempre pouco!

Eu amo você e imaginar o mundo sem tê-lo ao meu lado deixou de ser possível. Conceber a realidade sem o seu sorriso iluminando meus dias não faria qualquer sentido.

Tudo é melhor ao seu lado, tudo tem mais sabor, mais cor, mais som, mais nitidez. Você é a paz da minha tempestade, a ordem do meu caos, a maior e melhor certeza do meu mundo incerto.

Desde o mágico dia em que sua vida se entrelaçou na minha que meu principal objetivo é fazer você feliz. E assim é, e assim será até que o tempo gaste nossa juventude, até que nossa vida se esgote neste plano da existência.