Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não consigo mais conter esta paixão que sinto. Eu tentei evitar a todo custo que meus sentimentos crescessem desta maneira, mas quando é mesmo amor, não existe forma de o evitar.

Descobrir quem você realmente é tem sido maravilhoso, pois cada momento que passamos juntos é sempre especial. Já não imagino minha vida sem sua doce presença. Você quer namorar comigo?

Cheia de saudades, me deito, rolo na cama Mas o sono não chega...
Sinto falta do teu beijo, do teu cheiro...
No meu peito ficou essa vontade de te querer tanto Um amor imenso, leva-me ao desespero Quando mesmo te querendo nego que te quero...
Quando sonho contigo, com teu abraço Fico confusa, não sei o que faço Domina-me esse teu olhar Penetrante e apaixonado...
Essa forma tão tua de amar Sinto saudades de cada momento, Cada porção de felicidade Que vivi ao teu lado.
Daria tudo por um beijo teu agora Com a face molhada pelas lágrimas Cheia de saudades, de desejos de ser amada Adormeço pensando em Ti...

O meu presente tem 7 letras...
Difícil de encontrar,
ele dura uma vida inteira.
É feito de emoção,
carinho e alegria.
Tem o som dos risos
e o brilho das estrelas.
Ninguém consegue
viver sem ele...
AMIZADE!
Este é o presente que
eu quero dar a você.
Tenho a certeza de
que vai durar para sempre!

Querida primo, hoje eu felicito você pela sua formatura com o coração explodindo de alegria e orgulho. Parabéns, meu querido!

É mais uma conquista que você alcançou com seu esforço, e com todo merecimento daqui por diante colherá os frutos do seu empenho.

Desfrute deste momento e de todos os outros que estão para vir. Muitas felicidades e que a sua vida profissional seja coroada por muito sucesso!

Acelerando seu Vectra, um empresário dirigia-se à cidade como fazia frequentemente para trabalhar.
Nunca prestara atenção aquela casa humilde, quase escondida do desvio da estrada e, naquele dia, experimentou a insistente curiosidade. Quem morava ali?
Cedendo ao impulso aproximou-se contornou a residência e sem descer do carro, olhou por uma janela aberta bem na frente, e viu uma garotinha de aproximadamente 10 anos, ajoelhada, mão postas, olhos lacrimejantes.
Não se contendo, perguntou então o empresário:
- Que fazes você aí minha filha?
- Estou orando à DEUS pedindo socorro! Meu pai morreu, minha mãe está muito doente e meus quatro irmãos tem fome.
- Que bobagem, o céu não ajuda ninguém, está muito distante. Temos que nos virar sozinhos.
Embora irreverente e um tanto rude, era um homem de bom coração.
Compadecendo-se, tirou do bolso uma boa soma de dinheiro e entregou à menina.
- Aí está. Vá comprar comida para os irmãos e remédio para a mamãe e esqueça a oração.
Isto feito, retornou à estrada. Antes de completar 200 metros, decidiu verificar se sua orientação estava sendo observada, mas para a sua surpresa, a pequena devota continuava de joelhos.
- Ora essa, menina.. Porque não vai fazer o que recomendei. Não lhe expliquei que não adianta pedir?
Então a menina feliz respondeu:
- Já não estou mais pedindo. Estou apenas agradecendo. Pedi à Deus e ele enviou o Senhor.