Com uma nova semana começando, se apresentam novas oportunidades em infinitas possibilidades; se renovam sonhos e esperanças.
Comece com garra e determinação este novo ciclo de dias. Aproveite e celebre a vida em cada dia desta semana que agora está começando, pois a vida é curta demais para que a deixemos escapar entre lamentos e hesitações. Boa semana!
Às vezes as coisas não acontecem da maneira que esperamos, mas isso não significa que o resultado final não será positivo. A vida tem a capacidade de nos surpreender de diversas formas e nós temos apenas de deixar que ela nos traga coisas boas.
Abra os horizontes e permita que novas experiências se tornem realidade. Acredite que não importa qual o caminho, mas sim ter a felicidade como destino.
Um dia, a Verdade andava visitando os homens sem roupas e sem adornos, tão nua como o seu nome. E todos que a viam viravam-lhe as costas de vergonha ou de medo e ninguém lhe dava as boas vindas. Assim, a Verdade percorria os confins da Terra, rejeitada e desprezada.
Uma tarde, muito desconsolada e triste, encontrou a Parábola, que passeava alegremente, num traje belo e muito colorido. - Verdade, por que estás tão abatida? – perguntou a Parábola. - Porque devo ser muito feia já que os homens me evitam tanto! - Que disparate! – riu a Parábola – não é por isso que os homens te evitam. Toma, veste algumas das minhas roupas e vê o que acontece.
Então a Verdade pôs algumas das lindas vestes da Parábola e, de repente, por toda à parte onde passa era bem-vinda. - Pois os homens não gostam de encarar a Verdade nua. eles a preferem disfarçada.
Jamais esquecerei você! E prometo esperar sua chegada. Não importa o tempo que vai demorar ou a saudade que já começa machucar. Você é a pessoa mais importante da minha vida, o homem que mais amo e com quem imagino o resto da minha vida!
É claro que estamos a passar dificuldades, porque não estamos juntos. Mas tenho certeza que você vai cumprir seu tempo e quando sair estará uma pessoa ainda mais forte! E eu estarei aqui à sua espera! Te amo, meu bem!
Sempre duas estradas, sempre dois pólos, sempre uma saída, sempre uma esperança.
Se os teus olhos forem bons...
Alimente a sua capacidade de enxergar os dois lados da situação, existem muitos doces de plástico nas vitrines das docerias, enganando os olhos e os desejos, mostrando que o que parece ser, nem sempre é verdadeiro.
Assim, algumas situações que parecem insolúveis, mas, são apenas um ângulo da nossa visão.
Por isso, saudade não é apenas a distância que nos separa, mas a lembrança gostosa de quando estivemos juntos.
A dor do rompimento da nossa relação, não quer dizer que um de nós errou,
É apenas a certeza de que somos capazes de amar.
O emprego onde nos despediram, não é um atestado da nossa incapacidade, mas a falta de compatibilidade com os nossos talentos.
Aquela prova onde tiramos a pior nota, não indica burrice, nem incapacidade, é um alerta de que não nos dedicamos bastante ao assunto.
Aquela montanha lá na frente, que parece alta demais, vai ser muito pequena depois que atingirmos a sua metade.
Seus problemas deste dia podem parecer o fim do mundo, mas são apenas oportunidades de um recomeço, pode ser a sua ressurreição para nascer de novo, mais forte, mais capacitado para a vida.
E a vida, que hoje pode parecer cinza demais, tem um céu azul deslumbrante te esperando,
mandando um recado em cada nuvem que passa: "nada como um dia após o outro, para quem já aprendeu a enxergar o mundo com os óculos do amor".