Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje, o dia é de oração! É tempo de encarar a realidade da vida, o ciclo do tempo e aceitar que quem parte, só perde o corpo.

São inúmeras lembranças, vozes e imagens infinitas que invadem o pensamento e fazem chorar o coração apertado de saudade. Mas sobra a paz, aquela paz que é tão urgente para quem vai e para quem fica tentando entender a lógica da vida. Até um dia!

Feliz Dia do Amigo! É estranho falar isso para você, sabe? É que já tivemos outro tipo de relação, fomos namorados, vivemos momentos especiais, lindos, inesquecíveis.

Hoje somos apenas amigos e isso me soa ainda estranho – confesso! O melhor de tudo é que demonstramos nosso lado adulto e conquistamos uma amizade maravilhosa. Torço por seu sucesso, por sua felicidade. Te adoro – hoje e sempre. Beijo!

Hoje abriu mais uma flor No jardim da tua existência Trazendo o suave olor Da tua própria transcendência
Vejo-te por sobre as flores Tuas pétalas vermelhas, em vinho Posso sentir tuas dores Sem contar-te os espinhos
E será continuada Essa nossa cumplicidade Em pântanos ou em desertos
Sentirei sempre saudade De tua presença linda Ao amor que nunca se finda Nós chamamos amizade

A luz se vai esvaindo, a pouco e pouco desaparecem no horizonte os últimos raios de sol e o meu pensamento se concentra em você. Boa noite, a você que é tão especial para mim!

Com a paz da noite se equilibram os desejos, as necessidades, e se clareiam os sentimentos. Para mim, todos eles se concentram em uma só pessoa: você! E depois chegam os sonhos, onde, uma vez mais, você reina em absoluto!

Troque os lençóis, coloque aqueles mais bonitos e macios, deixe a cama arrumadinha, esperando. Borrife um pouco de perfume no seu quarto, olhe-se no espelho, de frente, de lado, de costas, de dentro e respire fundo. Acenda na sala um incenso com fósforo, porque tem cheiro de pólvora talvez um Poem, indiano, e espete a varetinha numa laranja madura.
Ponha aquela música de que você mais gosta. Uma vela comprida e azul no castiçal de bronze. Desligue o telefone e todas as campainhas que houver no teu mundo. Livre-se de tudo o que for supérfluo. Tome então um banho demorado, com teu sabonete preferido. Cante alto no banheiro. Quando terminar, passe as mãos pelo corpo, como fosse para tirar-lhe todas as gotas de água que houver, espécie pura de massagem carinhosa. Enxugue-se com a melhor toalha. Maquiagem leve, batom discreto, o melhor perfume, aquele que lhe traga as mais deliciosas lembranças.
A calcinha de algodão. Vista uma roupa linda, fresca, leve, macia. Prepare-se como se fosse a uma festa no teu corpo, uma festa onde a tua alma vai hoje ser rainha. Descalça, como deusa grega sorridente ao sair de um labirinto. Respire mais fundo. O vinho, que já fora escolhido com amor, deve agora ser aberto com mais amor ainda. Se possível, uma taça de cristal tcheco. Se não tiver, serve uma dessas francesas, grande. Ou um simples copo, transparente, bem lavado.
Sirva delicadamente. Sente-se. Levante o copo contra a luz. Sinta a temperatura do vinho, a sua cor, o seu cheiro. Esmague o vinho com a língua no céu da tua boca, como se esmagasse um cacho de uvas maduras num vinhedo do sul em dia de sol de primavera. E sinta o sabor. Nenhuma expectativa. Ninguém vai chegar. Você já cuidou para que ninguém chegue nos próximos dois mil anos.