Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quero lhe dar as boas-vindas ao Facebook! Este é um mundo maravilhoso onde há uma porção de gente que não conhece a diferença entre desabafar com um psicólogo, ou responder à perguntinha que o Facebook faz sobre o que queremos compartilhar.

Onde às vezes parece que uma 'curtida' é capaz de salvar vidas ou curar doenças. Aqui você será espiado por aqueles que menos gostam de você, e talvez ignorado pela família e amigos. Pois assim é o estranho e encantador mundo do Facebook!

Somos as pessoas mais compatíveis de sempre, os melhores amigos, os verdadeiros cúmplices, os maiores confidentes. E por essas razões será impossível acontecer algo mais entre nós! Sinto muito, porque até eu já cheguei a confundir o que sentia por você.

Mas não podemos jogar fora tudo que construímos até hoje. Temos uma amizade maravilhoso e isso nos realiza verdadeiramente. Algo mais seria estranho e um mistério que poderia estragar nossa ligação! Beijo.

Cada segundo que passo sem você é uma verdadeira eternidade, meu amor. É como se um vazio fosse aumentando de tamanho dentro de mim e uma grande necessidade de te abraçar e beijar se apoderasse do meu coração.

Sim, é este o preço de estar tão apaixonado por você! Todos os momentos que não são passados do seu lado, se transformam em saudade e logo tento encontrar um jeito de ver você novamente.

Te amo muito!

Longe?
Alguma vez você já pensou que Deus estava longe, não se importava com seus problemas nem ouviu sua oração?
Muitas vezes passamos por situações difíceis e nos sentimos abandonados pelo Pai. Oramos e não temos resposta. Acabamos culpando Deus.
Às vezes Deus permite circunstancias difíceis em nossa vida, como doenças, perdas, problemas financeiros e na família.
Porém, Ele não se afasta quando isso acontece, nós é que muitas vezes, nos afastamos d'Ele. Tentamos resolver o problema sozinho, reclamamos, culpamos os outros e Deus, ficamos desesperados e choramos sem parar.
Pensamos que Deus está longe, mas na verdade Ele permanece ao nosso lado para, se permitirmos, ajudar-nos a passar por aquela situação. Ele não nos faz mal, nem é nosso inimigo, ao contrário, continua nos abençoando com seu amor e cuidado.
Mas há, sim, uma situação em que Deus tem de ficar afastados de nós: é quando fazemos coisas que o desagradam (pecados). Por ser Santo, Ele não pode aproximar-se da impureza, nossas maldades nos separam de Deus (Isaías 59:2)
Pense bem: será que o culpado do ?afastamento? é Deus ou é você mesmo? Humilhe-se, reconheça seus erros e busque a Deus. Ele esta perto e nunca nos abandona.

O fim de semana é o tempo ideal para passear, estar com os amigos e descontrair após uma semana de muito trabalho. Sábado e Domingo são dias especiais, pois servem para esquecer as amarguras que ficaram para trás.

Reúna as pessoas que ama à sua volta e desfrute de cada instante. A vida é bem mais doce quando a vivemos intensamente. Bom fim de semana!