Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ainda nos tempos de guerra, um antigo artesão, proprietário de uma loja de armarinhos, chorava desconsolado ao ver sua pequena lojinha em ruínas.
Uma velhinha, ao passar e vê-lo tão triste, comentou: – Observe, meu caro senhor, dentre as ruínas, as lãs, as linhas e agulhas estão intactas, com ela podemos fabricar vários agasalhos e gorros para os doentes do hospital.
Ele, sem saber direito o que fazer, ajudou a velhinha na coleta dos artefatos e partiu para um pequeno galpão abandonado, e lá, auxiliado por diversas pessoas confeccionou várias peças de lã.
Terminado o trabalho, sem ainda saber o por quê de seu destino, embrulhou tudo num grande saco, entrou no hospital a distribuir os agasalhos.
Os doentes sorriam de felicidade, pois o frio era intenso e o hospital não estava capacitado para acolher tantos enfermos, muitos estavam descalços, sem mesmo ter um cobertor.
Na distribuição das roupas, o velhinho se deparou com uma menina toda enfaixada, que ao observar aquele rosto sofrido, olhou-o alegremente, derramou algumas lágrimas pelas faixas e então falou: – Deus, quanta alegria!
O velhinho, ainda sem entender direito a reação da pequena mocinha, comentou: – Por que estás tão contente com uma simples meia para os pés? – Não são as meias, PAPAI, é a sua presença!
Daí o pobre velho assustado, comentou : – Papai? Como Papai... Minha filha estava na escola quando uma bomba explodiu, todos a julgavam morta!
– Mas eu sou a sua filha, milagrosamente consegui sobreviver, e apesar destas faixas em meu rosto, nunca me senti tão feliz ao saber que o meu grande pai, mesmo numa hora de muito sofrimento, aproveitou os restos de uma ruína e me agasalhou!
Deus criou o homem para o amor! Portanto, quando se sentir inútil, fracassado ou destruído, lembre-se que em meio às ruínas de sua vida, você poderá descobrir maneiras de criar alegrias, fazendo o seu próprio mundo, um mundo bem mais feliz !

Peço te perdão,
Perdão pela minha confusão.
Confesso que por um momento
achei que teria seu coração,
Mas quando dei por mim,
vi que era tudo uma ilusão.
Nossa amizade era tão verdadeira e real,
Quando vejo que ela acabou, me sinto mal,
Na verdade a culpa foi minha,
Ou talvez do sentimento que eu tinha,
Acho que sua foi a culpa,
Quem mandou ser tão culta;
Quem mandou ser tão bela
E ao mesmo tempo sincera;
Quem mandou ser tão responsável
E ao mesmo tempo tão amável,
Quem mandou me dar tanta atenção,
Isso cativou meu coração;
Hoje quase não nos falamos,
Sinto saudade,
Saudade do meu celular tocar,
Que sempre era você a me acordar,
Saudade ouvir suas críticas
por mais que eu não gostasse,
Mas que para mim era preocupação
de quem talvez me amasse,
Não podemos colocar
quem queremos em nosso coração,
Mas também não podemos evitar gostar
de quem nos trata apenas como irmão,
É a vida é mesmo uma comédia,
Gostamos de quem gosta da gente,
Mas que não gosta
como queremos que goste realmente.

Todos os relacionamentos passam por momentos menos bons, e até mesmo entre as duas pessoas que se amam mais no mundo as brigas às vezes são inevitáveis. Nós não somos exceção, minha irmã, mas o importante agora é esquecer a briga e tratar da reconciliação.

Eu amo muito você e não quero que este momento menos bom abale nossa ligação ou nos afaste. Mas depende de nós não permitirmos que isso aconteça. Me perdoe a minha parte de culpa que eu já perdoei a sua, e retomemos nossa amizade onde ela ficou.

Todas as palavras são cruéis quando se tem de colocar um ponto final em um namoro. Tentamos encontrar um jeito de minimizar a dor, mas uma separação causa sempre mágoa.

Sei que você não vai encarar minha decisão da melhor forma, mas não dá para continuarmos com nosso relacionamento. Adiar este passo difícil seria prolongar uma união que não tem salvação e acabaríamos sofrendo de outro jeito.

Espero que não venha a haver ressentimento entre nós e desejo sobretudo que tudo possa correr bem com você.

Hoje é dia de homenagear alguém que na minha vida tem um papel de grande destaque, você minha querida irmã! Feliz dia do irmão!

Não que eu precise de um dia específico para lhe dizer o quanto a amo, ou o quanto é importante para mim, mas esse dia serve como mais uma desculpa para o fazer.

Longe ou perto você vive e para sempre viverá no meu coração, pois lá você ocupa um lugar muito especial e que é só seu. Eu te amo, minha doce irmã!