Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Aprendi, graças a uma amarga experiência, a única suprema lição: controlar a ira. E do mesmo modo que o calor conservado se transforma em energia, assim a nossa ira controlada pode transformar-se em uma função capaz de mover o mundo. Não é que eu não me ire ou perca o controle. O que eu não dou é campo à ira. Cultivo a paciência e a mansidão e, de uma maneira geral, consigo. Mas quando a ira me assalta, limito-me a controlá-la. Como consigo? É um hábito que cada um deve adquirir e cultivar com uma prática assídua.

Mahatma Gandhi

Todos os dias que já passaram têm algo em comum: eles não lhe podem oferecer nada a não ser recordações. Por isso, concentre-se no que hoje pode conquistar, esteja atento às portas que se abrem e às oportunidades que vão surgir.

O momento ideal para vencer é sempre aquele que estamos prestes a viver. Que esse instante de glória não demore a chegar!

Tristeza não tem fim
Felicidade sim

A felicidade é como a pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve
Mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar

A felicidade do pobre parece
A grande ilusão do carnaval
A gente trabalha o ano inteiro
Por um momento de sonho
Pra fazer a fantasia
De rei ou de pirata ou jardineira
Pra tudo se acabar na quarta-feira

Tristeza não tem fim
Felicidade sim

A felicidade é como a gota
De orvalho numa pétala de flor
Brilha tranquila
Depois de leve oscila
E cai como uma lágrima de amor

A felicidade é uma coisa boa
E tão delicada também
Tem flores e amores
De todas as cores
Tem ninhos de passarinhos
Tudo de bom ela tem
E é por ela ser assim tão delicada
Que eu trato dela sempre muito bem

Tristeza não tem fim
Felicidade sim

A minha felicidade está sonhando
Nos olhos da minha namorada
É como esta noite, passando, passando
Em busca da madrugada
Falem baixo, por favor
Pra que ela acorde alegre com o dia
Oferecendo beijos de amor

Vinicius de Moraes

É verdade que a vida é uma dádiva, que viver é uma aventura maravilhosa e que por muitas coisas ruins que aconteçam, uma boa apaga todas as más.

Mas tudo isso não vale de nada se não podemos compartilhar a vida com as pessoas que amamos, e principalmente sem termos amigos de verdade.

Eu posso dizer que tenho os melhores, e hoje, antes que o dia acabe, eu quero dizer mais uma vez que amo cada um de vocês! Boa tarde, meu queridos amigos, e sejam sempre felizes!

Quando eu mais precisei, vinda do nada e de forma inesperada, você apareceu na minha vida e rapidamente se tornou indispensável.

Foi no seu abraço que encontrei o conforto que me faltava. Foram as suas palavras e o seu carinho que me ajudaram e me deram forças. Eu lhe agradeço por tudo, amiga, do fundo do coração!

Você é muito importante para mim, eu adoro você e lhe prometo que aconteça o que acontecer, seremos amigas para sempre!