Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem, e todos os dias desde que você se foi.

Eu penso em você em silêncio, e muitas vezes chamo o seu nome. Penso que você ainda está aqui, ao meu lado. Mas infelizmente tudo que me resta são memórias, são imagens, objetos, músicas e poemas que me fazem lembrar você, e reacender o amor dentro do meu coração.

A sua lembrança continua viva, presente, latente em minha vida e em todas as partes da casa, e nunca irá desaparecer. Deus agora tem você em Seus braços, mas eu terei você eternamente em meu coração.

Feliz Bodas de Ferro, minha filha! Como o tempo passa rapidamente; ainda nem acredito que já passaram cinco anos desde o dia mágico do seu casamento. Sinto um orgulho gigante por saber que você está feliz no seu matrimônio.

É que construir uma família, um lar, é algo que exige o melhor de nós. Mas você está provando ser capaz do melhor! Parabéns, minha querida filha! Eu te amo. Beijo.

Um ano passou sem que déssemos conta. Estávamos distraídos com nossa paixão. Estar do seu lado é conhecer o infinito, viajar pelo universo sem sair do lugar.

Ainda há tanto por descobrir e é com você que eu quero viver. O quanto eu te amo, vai além da eternidade. É muito mais do que aquilo que posso explicar.

No início deste ano, tudo era novo: o fato de sermos universitários, os colegas vindos de diferentes escolas, lugares e cidades, de diversas idades e personalidades. Nossa! Como era gostosa a sensação de descobrir esse novo mundo! Sentíamo-nos amedrontados em pensar se tínhamos ou não feito a escolha do caminho certo.
Mas existiam aqueles que estavam mais confiantes de que estavam no início de sua caminhada... Todas aquelas pessoas, naquela nova sala, nova escola... E pensar que iríamos conviver com elas por mais quatro anos!
Mas o tempo foi passando e junto com ele vieram os compromissos, as amizades, as diferenças. Achávamos que o final do ano era um futuro longínquo. Porém esse futuro está se tornando presente. Damos graças a Deus por estarmos nos formando.
Mas em breve tentaremos esconder de todos que sentimos saudades da faculdade. Não somente da sala, mas do corredor, das aulas que cabulamos, do trajeto dos ônibus, dos requerimentos e até mesmo dos professores chatos.
Sentiremos saudades de qualquer lugar da faculdade onde aprendemos a sermos felizes, a ter amigos e a lutar por alguma coisa.

Sei que hoje é um dia de felicidade para vocês. Afinal, não é todos os dias que se chega aos cinquenta anos de casamento. É um feito cada vez mais raro, mas vocês merecem estar celebrando essas bodas de ouro.

Muitos parabéns para ambos! Foi um prazer partilhar muitos momentos de alegria ao longo da nossa vida. Vocês são um casal maravilhoso e o meu desejo é que muitas bênçãos continuem chegando para toda a família.