Não preciso dizer o que quero
Sei o que você quer
Temos o mesmo desejo... a mesma tara
O tesão toma conta do nosso corpo
Quero sexo... só sexo, sem compromisso
Quero você na minha cama... nua
Quero sentir seu calor
Desejo o seu corpo como nunca
Suas curvas, seu beijo, seu gosto
Vamos delirar... delirar de prazer
Vamos gozar... como nunca gozamos
Quero te ver gozar, te ouvir gemer
Quero sexo sem compromisso com você!
Preciso de ter uma conversa séria contigo, mas desta vez acho que não te vais entediar ou aborrecer com o assunto...
Quero falar de amor, quero falar deste sentimento glorioso que me move em direção a ti, deste sentimento que me faz respirar com mais alegria, que me faz agradecer a Deus pelo simples fato de estar viva!
Para ilustrar o quanto me completas e me fazes feliz, vou falar de coisas simples como pássaros, flores, campos, riachos, pipocas, beijinhos e bons aromas. Vou tentar dizer o quanto essas coisas simples se tornam mais belas e saborosas quando estás por perto.
Hoje, vou falar de amor. Não porque me sinta extremamente poética ou inspirada. não há neste bilhete nenhuma pretensão poética, literária ou filosófica: vou falar de amor simplesmente porque tu não sais do meu pensamento, vou falar de amor simplesmente porque ele me invadiu desde que te conheci e tenho a certeza que este sentimento não me vai abandonar tão cedo.
Querido, vou falar de amor porque gostaria muito que sentisses o quanto és necessário para mim, o quanto me fazes feliz e diferente, o quanto me fazes melhor.
Ainda acordo com você na minha cabeça. Seu rosto sempre assalta meus sonhos; e em meus desejos você vive constantemente. Eu amo você! Apesar de todas as coisas, das inúmeras dificuldades, eu ainda amo seu jeito.
É uma paixão eterna, uma história de amor sem fim. Sabe, eu ainda não acredito que somos ex-namorados. Nunca vou acreditar! Por favor, me ajude a sonhar!
Ao ler tuas mensagens, Que recebo a cada dia, Traz-me força e esperança Prazer alento e alegria.
És um bom amigo Sempre com palavras de carinho Mostrando-me como é belo Ter sua amizade em meu cantinho
Na vida a felicidade, Completa-se quando se tem Um amigo de verdade E como você não há ninguém.
O bom da nossa amizade, E não ser superficial. Embora ela seja através, De um computador que a torna virtual.
Você nada sabe de mim Eu de você nada sei, Mas uma coisa e certa Grande amizade com você eu alcancei
Você me conquistou Com este jeitinho maroto De fazer prosas e versos Como se ainda fosse um garoto.
Agradeço a papai do céu Por sua sincera amizade Que sejas abençoado Por toda eternidade
Você faz quase desaparecer toda a distância que nos separa, meu bem. É verdade que sinto muito sua falta aqui do meu lado e que estou sempre pensando em você, mas nunca me sinto esquecido com todo o carinho que vem da sua parte.
Todas as doces palavras que você me diz ficam guardadas no coração. Não há ninguém que me pudesse fazer tão feliz como você faz. Vou lutar diariamente para que este amor seja eterno!