A minha vontade é te ligar, pra contar o quanto gosto de você. E te pedir em namoro. E me declarar. Falar palavras lindas, frases perfeitas, poéticas, sensíveis. Eu quero me dar de bandeja pra você. Dizer com todas as letras que estou: A-P-A-I-X-O-N-A-D-A! Boba. Louca por você.
Foi com muita ansiedade que vivi estes quatro dias que passaram, mas finalmente chegou a sexta-feira, o melhor que a semana tem.
É tempo de esquecer o que ficou para trás e recuperar o ânimo para o que está para chegar. Desejo que seu dia seja pleno de alegria e que se transforme em um bom começo para o esperado final de semana!
Tudo começou como uma brincadeira, eu olhei pra você, você pra mim, e algo estranho aconteceu em nossas vidas, e tudo aquilo que era uma brincadeira foi se tornando em um grande amor, você se dedicava toda em todos os momentos para dar-me toda a felicidade que eu procurava nas outras pessoas e não achava, e você ali, junto a mim sempre carinhosa e atenciosa, dedicava-se mais e mais.
Hoje eu não tenho você, e a minha vida se transformou, o que era belo, já não tem tanta beleza, as coisas deixadas por você ainda guardam a sua lembrança, as flores que você plantou morreram, assim como toda a felicidade que você deixou.
Muito obrigado por me amar, mas
Volte.
Por mais voltas que o mundo dê, um dia todos nós iremos nos encontrar em algum ponto.
Um ponto pacífico, onde estaremos falando a mesma língua, bebendo o mesmo vinho, contando nossas histórias e rindo, um riso leve e sincero.
Assim, estaremos prontos para percorrer juntos este longo caminho; em que simplesmente falamos de nossos dias, vendo o futuro com olhos livres.
Charles Chaplin
Parabéns, amiga! Hoje é de longe que envio meu beijo carinhoso e o desejo que seu dia seja muito especial. Pois pessoas especiais como você merecem que todos os dias sejam maravilhosos. Sinto muitas saudades suas, mas também o conforto de saber que não há distância alguma que possa diminuir nossa amizade. Feliz aniversário, amiga! Toda felicidade do mundo para você. Te adoro!