Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quando te encontrei
Ahh, como eu me apaixonei...
O teu jeito de olhar,
O teu jeito de falar,
O teu jeito de beijar...
Era tudo tão perfeito,
Mas o amor tem um inimigo
Que é o tempo.
Senti uma grande dor no meu peito
Não podia acreditar
Que aquilo estava acontecendo comigo...
Um amor tão bonito,
Porém mostrou ser finito.

O conto de fadas tinha acabado
A vida foi tão cruel
Com um amor tão fiel.
Os sorrisos deram lugar às lágrimas,
Discussões e desentendimento,
Não aguentava mais aquilo
Mexeu demais com meus sentimentos.

Parei. Pensei. Cansei de sofrer,
O que tinha de bom já passou
Tive de aprender
Que aquele amor acabou!

Parei. Pensei. Cansei de sofrer,
O que tinha de bom já passou
Tive de aprender
Que aquele amor acabou!

Parabéns para nós, meu amor! É do seu lado que sou feliz. É com você que imagino passar o resto da minha vida. E hoje, que celebramos mais um aniversário de casamento, sinto uma profunda satisfação por minha vida ter encontrado o rumo do amor e da harmonia.

Desejo que nossa união nunca pare de ficar mais forte. E prometo fazer de você a pessoa mais realizada do mundo. Beijo, meu bem!

Faz tanto tempo que não escrevo nada pra ti, meu amor. Me perdoe, mas não sei o que está acontecendo comigo. Ultimamente ando muito fechada, até as mensagens que te mando estão curtas. Nunca fui assim, sempre tentava escrever textos e mais textos, porém hoje não é bem assim. Sei que posso não ser uma boa escritora como você, mas quando se tratar de expor e demonstrar meus sentimentos, tenho certeza que sei. Faço o que puder pra ver aquele sorriso radiante que me coloca sempre pra cima, faço o que preciso for pra ter sempre você pertinho de mim. Deixa que eu te cuido, te mimo, te amo. Deita na nossa cama, me agarra, adormece ao meu lado e que seja assim hoje, amanhã e depois, sem que haja um fim. Por que o nosso amor, eu sei, tem tudo pra dar certo.

Hoje pedimos a vocês que unam seus corações aos nossos para que todos juntos possam bater em extraordinária felicidade. Pois esperamos que a novidade que temos para dar abra um grande sorriso em seus rostos, e ilumine seu mundo como tem iluminado o nosso.

Vocês vão ser avós pela primeira vez!

Sim, estamos esperando o nosso primeiro filho em um estado de extasiante alegria, expectativa e ansiedade, e contamos com vocês para que se juntem a nós, e conosco celebrem e esperem por esta dádiva maravilhosa.

Lá ia eu, de mãos nos bolsos descosidos;
Meu paletó também tornava-se ideal;
Sob o céu, Musa! Eu fui teu súdito leal;
Puxa vida! A sonhar amores destemidos!

O meu único par de calças tinha furos.
- Pequeno Polegar do sonho ao meu redor
Rimas espalho. Albergo-me à Ursa Maior.
- Os meus astros nos céus rangem frêmitos puros.

Sentado, eu os ouvia, à beira do caminho,
Nas noites de setembro, onde senti tal vinho
O orvalho a rorejar-me as frontes em comoção;

Onde, rimando em meio à imensidões fantásticas,
Eu tomava, qual lira, as botinas elásticas
E tangia um dos pés junto ao meu coração!

Arthur Rimbaud