Nesta noite de Natal, vou pedir para o papai Noel e para o papai do céu um presente muito especial para você.
Vou pedir, um pacote cheio de felicidade e de realizações, pois você, é uma pessoa que gosto muito.
Hoje também se comemora o nascimento do menino Jesus, que lá do céu olha por nós e nos protege.
Desejo um feliz Natal, cheio de saúde e paz.
Amor que é amor dura a vida inteira. Se não durou é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor!
Meu querido marido, só queria que estas palavras pudessem falar por mim e sussurrar em seus ouvidos uma doce canção de embalar. Que estas frases tocassem seu coração e deixassem você amparado, preenchido e acarinhado, apesar desta longa distância que nos está separando. Que esta declaração de amor deixasse você feliz por, apesar de todas as contrariedades, nós permanecermos juntos.
Não tem sido fácil para mim sentir a ausência da pessoa mais importante da minha vida. A pessoa que me entende, e que sempre tem uma palavra de apoio e incentivo para me dar. Conto os dias e tento entender a falta que você me faz. Sem você por perto não me reconheço e nem mesmo em meus melhores momentos sinto que as coisas fazem sentido.
Se esta mensagem chegar até você e conseguir mostrar todos os meus sentimentos, saiba que é de saudade que estou falando. Só desejo que você volte rápido para mim e que eu possa adormecer de novo em seus braços.
Com o tempo, a gente se acostuma às ausências mais doídas. Com o tempo, a gente se acostuma com tudo nessa vida. Quem é importante, mesmo estando distante, continua sendo amado. O tempo tem esse poder de fazer parecer que aqueles que amamos ainda estão, como antes, ao nosso lado. Acaba o sofrimento, o coração se aquieta e a saudade só em alguns momentos nos atinge como uma flecha. Mas o tempo, também, pode ser ingrato e cruel, pode ir apagando da nossa mente os rostos que achar conveniente. Assim, se você ama alguém, realmente, mesmo estando distante, sempre se faça presente. Entenda que quando um rosto se apaga da nossa imaginação acaba se apagando também dentro do nosso coração.
Sinto tanto sua falta, meu amor! Todos os dias penso em você e em nenhum instante a saudade me larga. Você é a razão da minha felicidade, o motivo de todas as minhas alegrias. Mas estamos distantes; longe um do outro.
E não é fácil amar sem estar junto, sem beijar, sem olhar nos olhos. Mas prometo que vou aguardar seu regresso com muita ansiedade e com o desejo de um abraço interminável! Te amo, meu bem!