Hoje é o teu aniversário, um dia muito feliz para mim, pois sem o teu apoio e a tua atenção a minha vida seria muito mais difícil e complicada. Poder contar com o teu amor fraternal é um motivo de conforto e tranquilidade.
Nas minhas orações, lembro-me sempre de pedir a Deus que ilumine o teu caminho e que te conceda todas as graças, que proporcione condições para que tenhas um caminho feliz e realizes todos os teus desejos, pois és uma pessoa boa, justa e solidária e, portanto, mereces viver em estado de profunda alegria.
Alguém como tu, que se preocupa com as pessoas que te cercam e com todos os seres que habitam o planeta. alguém como tu que está sempre pronta para ouvir os amigos, para consolar os irmãos e para cuidar e amar os sobrinhos, merece todos os presentes e todas as bênçãos de aniversário.
Por tudo o que representas para mim, por tudo o que representas para todos os que têm a sorte de desfrutar da tua companhia e atenção, só me resta desejar-te tudo de bom, tudo de ótimo!
Que tenhas uma linda e agradável passagem de aniversário.
No dia em que você nasceu, os anjos do céu,
tristes com a sua partida,
entoaram hinos harmoniosos e angelicais.
Era uma despedida entre irmãos...
Anjos de asas transparentes... Anjos sorridentes
que juntos brincavam no céu. A separação doía...
Não queriam ficar longe de você anjo travesso e feliz!
Foi então, que tiveram uma ideia:
Em cada ano de vida aqui na terra um anjo desceria
e ficaria ao seu lado, assim, a cada ano,
um deles lhe faria companhia, aproveitando pra matar a saudade!
A ideia foi aceita e festejada por todos!
Depois daquele dia, você nunca mais ficou só...
A cada novo aniversário, um anjo desce e fica ao seu lado...
Sua proteção sempre foi muito grande porque
nada é mais forte que a pureza dos anjos.
No dia do seu aniversário, dia de troca da guarda,
e eu gostaria muito de ser um anjo de verdade
para ficar ao seu lado espalhando luz e amor ao seu redor!
Como não sou um anjo de verdade, envio-lhe o meu abraço,
o meu carinho mais sincero e a minha prece
para que o seu anjo da guarda seja tão iluminado quanto você!
Parabéns! Muita saúde! Muita paz! E muito amor!
que Deus te Proteja sempre.
FELIZ ANIVERSÁRIO !
Pense nisso por alguns segundos: Você tem o direito de escolher com quem, e como vai viver.
Você pode mudar a sua vida.
Você pode estruturar a sua vida como quiser.
Porque você é livre!
Você é livre para sofrer tudo o que você quiser!
Perceba que sua liberdade lhe dá condições para sofrer tudo o que você quiser.
Com uma simples cara fechada de seu marido resfriado, você pode acabar numa crise conjugal de um mês.
Por causa de uma buzinada no trânsito, você pode se irritar o dia inteiro.
Com a inflação do mês você entra em depressão profunda.
Porque você é livre!
Nada ou ninguém pode impedir você de sofrer tudo o que quiser.
Perceba que nem mesmo muito dinheiro pode impedir você de se sentir pobre.
Nem um grande amor pode impedir você de se sentir mal amado.
Nem muitos amigos podem impedir você de se sentir solitário.
Nem mesmo o sucesso pode impedir você de se sentir fracassado.
Porque você é livre!
Você só vai parar de sofrer quando você quiser!
Perceba que é sua a opção pelo sofrimento.
Algumas pessoas decidem estar no mundo para viver, outras para sofrer.
E pensam que é seu destino sofrer.
Isso é pura ilusão!
Só quando você decidir, você para de sofrer.
Porque você é livre!
As mulheres são o encantamento da vida. Elas são a beleza contagiante; são a razão do mundo ser um local maravilhoso para viver. Elas transformam qualquer dor em alegria. Elas são o espelho da verdade.
Só as mulheres reconhecem o verdadeiro valor de viver intensamente a dádiva da vida! Só elas, mais ninguém, conseguem semear amor em qualquer lugar.
Dê amor
Irradie alegria
Ame
De todos
Os jeitos
Sinta de todas as maneiras
Namore pois o mais importante é
Agente se sentir feliz
Mesmo que a situação nos prove
O contrário. Pois
Raras são
As oportunidades que temos de
Dizer ao
Outro
Sou louco por você...