Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Deus te colocou no mundo com alguns propósitos e um deles é alegrar a vida de muita gente que te conhece e tem o prazer de desfrutar da sua companhia.
No seu aniversário que está chegando, queremos te desejar saúde plena, paz e confiança em Deus. Com certeza que Ele está te abençoando para fazer de você a criatura mais feliz deste mundo.
Desejamos a você então tudo de bom que acontece na vida, um dia transbordante de alegrias e muita paz.
Parabéns pelo seu aniversário, pela sua vida e por ser tão especial. Muitas felicidades e feliz aniversário adiantado!

Meu Pai, eu me abandono em ti.
Faz de mim o que quiseres
Por tudo que fizeres de mim.
Eu te agradeço.
estou disposto a tudo, aceito tudo.
Contando que a tua vontade seja feita em mim,
em todas as criaturas.
Nada mais desejo, meu Deus
ponho minha alma em tuas mãos,
entrego-a a ti, meu Deus,
com todo o amor de meu coração
porque te amo
E é, para mim, uma necessidade de amor
dar-me e entregar-me nas tuas mãos sem medida,
com infinita confiança
porque tu és meu pai.
Amém

Eu gosto tanto de você, penso em você a cada minuto, fico recordando os momentos maravilhosos que passei ao seu lado, e pensando que poderia ter sido tudo diferente. A única coisa que te peço é mais atenção! Pelo seu amor, sou capaz tudo, te amo!

Entre suas linhas dava pra sentir as carícias,
No meio dos seus sonhos eu fui me aprofundando.
As expressões eram mais fortes, mais ardentes, mais comoventes...
Te encontrei num olhar...
Um simples olhar sem palavras,
Olhar calmo, sereno profundo que parou meu mundo...
Te amei sem palavras, sem olhares...
O coração disse adeus, um breve adeus.
Quem sabe um dia a gente possa dizer as palavras não ditas,
Quem sabe um dia a gente possa sentir
O que nossos olhos disseram
Quem sabe um dia possamos ser você e eu
Nesse jeito manso de ser
Nesta estranha forma de sentir.
Somente você e eu
Mergulhados no mundo do nada mais...

Muitas histórias de amor começam com "era uma vez", mas é preciso muito esforço e dedicação para que terminem com "viveram felizes para sempre". Por isso é que cada vez tenho mais a certeza que estamos nesse caminho, mesmo que estejamos apenas festejando nosso terceiro ano de casados. Nós temos lutado com todas as forças pela harmonia em nosso casamento.

Agradeço muito por todo carinho que me dá e por ser um marido maravilhoso dia após dia. Parabéns por fazer desta união algo tão especial. Quero ficar ao seu lado para sempre!