Jesus te ama, amiga! Ele está permanentemente do seu lado. Por isso não sinta medo, não tenha receio ou desconfiança. Você só precisa ser feliz novamente; entregar seu sorriso ao mundo todos os dias e por qualquer motivo.
Sim, amiga! Você precisa regressar ao caminho da felicidade. Ignore ou despreze qualquer pensamento negativo e abrace o melhor da vida: a alegria de viver! Eu torço por isso. Jesus também! Beijo, querida. Força!
Se todas as pessoas merecem uma segunda oportunidade, por que não também o amor? Em um relacionamento, aqueles que estão juntos, de repente podem já não estar mais. Nossos caminhos são hoje paralelos e amanhã já podem nos levar para diferentes direções. Mas o amor, nos marca profundamente. É como uma cicatriz que não podemos retirar de nossa carne. Quando amamos uma vez, amamos para sempre também.
Eu sei que nós tentamos e não deu certo, meu querido. Estivemos tão perto e acabamos nos magoando. Houve momentos em que mostramos ser incompatíveis e nossos sonhos acabaram desvanecendo. Decidimos dar um tempo, pensar em nossas vidas, refletir no que falhou. Mas por mais dias que passe me questionando, a única resposta que consigo é que não sei viver sem você.
Vamos reconstruir esta paixão que não chegou a quebrar. Vamos matar esta saudade que retira sentido à minha vida. Meu bem, se você me der apenas uma chance, eu te prometo que tudo será diferente.
Venha loba ferina...
recolha as suas garras
que para você não preciso
de chicote, nem de amarras.
Seja dócil para mim,
não fique indiferente,
que lhe trago como presente,
em sentido figurado,
gostoso pote de mel.
Vou servi-la às colheradas,
e elas vão representar
todo sentimento nobre,
que eu nutro por você.
Uma colher de atenção,
em outra vai meu carinho,
e a minha emoção.
Nesta vai o meu beijinho,
repleto de frenesi,
que sinto quando estou,
bem juntinho a você.
É assim, minha dócil loba,
que eu quero lhe conquistar
Dar-lhe mel do meu potinho,
dar-lhe beijos e carinhos,
assim eu vou lhe domar.
E quando estivermos juntos,
pode afiar suas garras,
me arranhar quanto quiser
que eu não vou gemer de dor.
Muito pelo contrário,
eu vou gritar de prazer,
com o prazer do seu amor.
Eu não me importo se você lamber janelas, jogar pedra em avião, ou querer bater prego com a testa, às vezes, eu também cometo umas loucuras... Mas lembre-se, todos os sessenta segundos que você gasta irritado, perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar! Pare, liberte-se das energias negativas, escute uma boa música e dance!
A minha mensagem da Semana para você é:
A vida é curta, quebre as regras, se apaixone, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho
pequeno que seja o motivo.
A vida não pode ser a festa que esperávamos todos os dias, mas enquanto estamos aqui, devemos procurar dançar sempre que der...
Se formos esperar somente aqueles momentos mágicos, grandiosos e super raros, desperdiçaremos a capacidade de nos alegrarmos com as pequenas coisas do dia-a-dia, a felicidade parecerá algo distante e raro.
Agora se quiser, faça como eu... Encaminhe a todos os amigos que você tem.
Eles vão gostar de ser lembrados!
É o último dia da semana, filha! Encare este final como uma oportunidade para resolver tudo que ficou pendente, a aguardar solução.
Sim, porque sempre existem pontas soltas e enigmas por decifrar na nossa vida. Não tema o trabalho, não receie o empenho! Simplesmente, divirta-se; coloque um sorriso na boca e viva a melhor sexta-feira de sempre!