Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Adeus!
Palavra que na alma cala... Quando a ausência de quem se ama mais alto, dentro de nós, fala!
É sentimento dorido, pois não tem aquele que já não o tenha sofrido... Pela dor de um amor já findo.
Adeus é despedida sem volta, é sentimento profundo doído.
Uma saudade que nunca acaba, que a gente nunca esquece... O tempo apenas esmorece. Mas na alma fica reservado. No coração resguardado... Num cantinho do ser, escondido!
A vida passa e com ela a dor dilacera todo o sofrimento contido... E quem dera a vida sem ela... Seria tão mais linda! Mais bela!
Se esta palavra fosse de nós abolida! E com ela o sentimento tão triste, que nesta cinco letras, se revela...

Quanto mais envelhecia, quanto mais insípidas me pareciam as pequenas satisfações que a vida me dava, tanto mais claramente compreendia onde eu deveria procurar a fonte das alegrias da vida.
Aprendi que ser amado não é nada, enquanto amar é tudo.
O dinheiro não era nada, o poder não era nada. Vi tanta gente que tinha dinheiro e poder, e mesmo assim era infeliz.
A beleza não era nada. Vi homens e mulheres belos, infelizes, apesar de sua beleza.
Também a saúde não contava tanto assim. Cada um tem a saúde que sente. Havia doentes cheios de vontade de viver e havia sadios que definhavam angustiados pelo medo de sofrer.
A felicidade é amor, só isto. Feliz é quem sabe amar. Feliz é quem pode amar muito.
Mas amar e desejar não é a mesma coisa.
O amor é o desejo que atingiu a sabedoria. O amor não quer possuir. O amor quer somente amar.

O segredo é nunca desistir. Nunca baixar os braços e olhar de frente para a dificuldade – olhos nos olhos! Você vai conseguir realizar seus sonhos, querida amiga, tenho certeza!

É que você é forte, batalhadora e tem um coração do seu tamanho. O sucesso vai chegar em breve! Até lá, continue conquistando seu lugar com tranquilidade. Sinto um enorme orgulho em você, minha querida. Beijo!

É lindo o modo como você me cuida, como você segura a minha mão pelo caminho e quando tropeço, você é a primeira pessoa que me ajuda voltar a caminhar normalmente.

Não tem mais dúvidas que esse amor em mim pra sempre vai ficar, que eu vou parar o mundo toda vez que eu te beijar, que vou calar a boca de quem não acreditar no meu amor.