Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Creio no Teu sorriso, janela aberta do Teu ser
Creio em Teu olhar, espelho da Tua honestidade
Creio em Tuas lágrimas, sinal de que partilhas alegrias e tristezas
Creio em Tua mão, sempre estendida para dar e receber
Creio em Teu abraço, acolhida sincera de Teu coração
Creio em Tua palavra, expressão daquilo que queres e esperas
Creio em Ti, amigo, assim, simplesmente, na eloquência do silêncio.
O meu carinho especial a cada amigo(a) que comigo divide esse cantinho.

Mesmo depois de atravessarem a última fronteira, mesmo depois do último adeus, aqueles que partiram continuam fazendo parte da vida dos que ficaram, pois neles alimentam uma saudade eterna sentida com o mesmo amor de outros tempos.

Assim, quem morre nunca desaparece por completo, e essa é a melhor homenagem que quem fica pode dar a quem partiu. Lembremos e falemos com carinho de quem se foi.

Recordemos os bons momentos passados junto deles. Oremos pela alma deles. Carreguemos a sua imagem sempre no coração, pois essa é a melhor forma de prestarmos homenagem a todos os falecidos.

Com a esperança de que a incógnita da morte não seja uma separação definitiva, mas apenas temporária, rezo para que todos os que já partiram encontrem a paz no reino de Deus!

Você já conversou com alguém e teve a sensação de que foi amor à primeira vista ou melhor amor a primeira troca de palavras? É... há seres que encontramos e parece que já estávamos juntos em outras vidas e apenas tínhamos que nos reencontrar...
Pode não ser namoro ou amor... mas é um vínculo que surge e que se torna imprescindível para o bem estar de ambos. Uma força inexplicável que une os corações e que tornam necessárias a troca de elogios... de palavras de amor... de afeto...
Onde será que eles estavam que não se encontraram antes? A vida é mesmo uma incógnita... a única coisa que se sabe é que para o amor o acaso não existe... o que é real é que a Providência Divina age para que as almas solitárias se encontrem e se completem...
Amo... não sei... o que sei é que agora que conheço minha Alma Gêmea o amor tem sentido e asseguro que sem esse ser que está iluminando meus dias meu coração se entristeceria novamente... viveria nas Trevas... sem o calor dos escritos que ele me envia... sem a paz que irradia das mensagens que ele dedica a mim... tudo seria triste e sombrio.
Se é amor tenho dúvidas, mas certamente é um sentimento lindo que é capaz de mudar o curso de duas vidas!

Viver é nadar em mar aberto. É estar atento a todas as possibilidades que existem a sua volta. Aí, num mar grande, braçada a braçada você vai ajustando o curso, tentando descobrir quando é melhor insistir e quando é melhor desistir e deixar pra lá. Se deixar levar. O mar da vida, entre batalhas ganhas e ondas perdidas, o nadador avança, recua, volta a avançar. Se lança, às vezes, sem certeza nenhuma na correnteza do infinito. E abrir-se a todas as possibilidades é mergulhar na beleza de estar vivo hoje. O mais importante de tudo é você sentir o coração pulsar esteja você em situação que estiver, alegre, triste, do jeito que o seu coração mandar. Mas acredite que viver é muito bom e a gente só tem hoje pra continuar!

Meu irmão(ã) querido(a) que neste Natal possamos nos ver e relembrar todos os passos de nossa infância, todos os natais onde ficávamos juntos esperando o papai noel. Lembra mano que agente ficava espiando a árvore para ver se iria surgir um presente embaixo dela.

Meu irmão(ã) querido(a) os anos passaram e hoje comemoramos o Natal de uma forma diferente passando essa magia para nossos filhos, afilhados, sobrinhos, enfim o que importa é que a magia do Natal sempre estará em nossos corações, bem como a nossa grande fé nessa data.

Feliz Natal mano(a)!!