Não custa nada e rende muito... Enriquece quem recebe, sem empobrecer quem dá... Dura somente um instante, mas seus efeitos duram para sempre... Ninguém é tão rico que dele não precise... Ninguém é tão pobre que não possa dar a todos... Leva a felicidade a todos e a toda parte... É o símbolo da amizade, da boa vontade... É o alento para os desanimados, repouso para os cansados, raia de sol para os tristes, ressurreição para os desesperados... Não se compra não se empresta... Nenhuma moeda do mundo pode pagar o seu valor... Não há ninguém no mundo que precise tanto de um sorriso, como aquele que não sabe mais sorrir... Bom fim de semana! Beijos!
A música não pode, evidentemente, descrever com precisão.
Seu domínio é o do acordar das sensações.
Deve permitir à cada um que viva seu sonho, baixo a influência de uma excitação momentânea, que pode diferir segundo a disposição dos ouvintes e segundo sua mentalidade profunda.
Feliz dia do músico
O tempo vai passando e se a gente deixar o cansaço tomar conta, a vida vai perdendo a graça. As dificuldades vêm e aos poucos a gente vai esquecendo de se emocionar. Incrível, mas a emoção vai ficando pra trás. Não vemos mais graça em nada e as coisas mais simples vão perdendo o significado.
Quando isso acontece, acho que tem uma saída. E a saída pra voltar a se emocionar é tomar como exemplo a criatura mais simples do mundo, a criança.
Imagine-se como uma criança fazendo a primeira viagem.
Uma criança quando viaja, vai na janela se emocionando com cada curva, com cada montanha, com as árvores da estrada, com os animaizinhos que pastam na beira da pista, encontrando nas nuvens formatos que só elas veem.
Uma criança quando viaja, dorme de repente, acorda chorando, logo para porque ali na estrada viu um coisa incrível ! O sol! Nossa, o sol, que nós vemos sempre e não nos emocionamos.
Há momentos da viagem em que chove e a criança fica feliz, porque essa chuva que faz o vidro embaçar virou uma lousa e ali se faz desenhos.
Nossa, uma criança se emociona e se surpreende com cada coisa... E por que a gente quando já adulto não se emociona também ? Porque já perdeu a graça, e quando perde a graça as coisas deixam de acontecer.
Então volte a se emocionar, porque se não há emoção não existe acontecimento, não existe resposta. A emoção te movimenta e leva você muito mais além...
Faça essa viajem ao seu interior e vá se emocionando com cada novidade... Volte a ser o que você sempre foi... Uma criança feliz...
Ainda dói muito aceitar sua perda, vovó! Você sempre foi muito importante para mim; uma segunda mãe que me apoiou, me ajudou, me deu força e ânimo para todas as coisas da vida.
E agora você partiu! Preciso que você saiba que é com muito amor e carinho que guardo todas as memórias felizes e alegres de você! Até um dia, vovó!
Tenho tentado entender como devo agradecer todo o amor que você me tem dado. Conclui que a melhor maneira é amando você também, com todas as minhas forças. Não é tarefa difícil porque você é um namorado meigo, atencioso e dedicado. Estar do seu lado é a melhor bênção que eu poderia ter e o meu desejo é que você continue sempre por perto.