Foi amor a primeira vista,
Você me olhou...
Eu olhei pra você...
Foi paixão ao primeiro beijo,
Você roubou um beijo meu...
Eu roubei um beijo seu...
Foi desejo no primeiro instante que sua pele tocou na minha,
Você se aconchegou no meu corpo...
Foi assim que nós formamos um só,
Você se entregou pra mim...
Eu me entreguei pra você...
E nessa magia do amor,
Você é meu eternamente...
Eu sou sua eternamente...
Como é bom saber que lhe tenho ao meu lado! Hoje eu posso dizer com toda certeza o quanto necessito de você e o quanto é importante para mim. Sou muito feliz em saber que tenho uma pessoa tão especial como você perto de mim, e também em saber que sou correspondia pelo seu amor.
Passamos por tantas lutas, tantas barreiras, e hoje estamos aqui juntinhos, selados pelo nosso amor. Eu não poderia perder a oportunidade de dizer como você é importante em minha vida. Para mim você é o meu grande amor, o meu anjo, pois sinto a sua presença em todo lugar.
Você é maravilhoso, lindo, meigo, carinhoso, atencioso, amigo e além de tudo isso, é o homem mais especial que existe na minha vida. Você é, e sempre será o meu grande amor!
Adaptação Apenas quando permanecemos leves e fáceis nos sentimos adaptados às novas situações e diferentes formas de fazer as coisas. Frequentemente, resistimos às ideias dos outros e às mudanças nas circunstâncias porque ficamos ressentidos e desconfiados. Ao deixar tal atitude, começamos a ver tudo com uma visão mais positiva. Assim, aceitamos as novas cenas da vida com um senso de abertura e aventura.
Generosidade A segunda qualidade para chegar na paz é a generosidade. É dizer seu ao invés de meu. É doar riqueza e bons sentimentos ao invés de tomar. É compartilhar conhecimento e experiência ao invés de acumular. É soltar aquilo a que sou apegado. É abrir mente e coração para ideias e pessoas diferentes de mim. Generosidade é praticar o amor incondicional.
Que você tenha:
Sensibilidade para não ficar indiferente diante das belezas da vida.
Coragem para colocar a timidez de lado e poder realizar o que tem vontade.
Solidariedade para não ficar neutro diante do sofrimento da humanidade.
Tranquilidade para quando chegar ao fim do dia, poder deitar e dormir o sono dos anjos.
Alegria para distribuir, colocando um sorriso no rosto de alguém.
Amor próprio para você perceber suas qualidades e gostar do que vê por dentro.
Fé para te guiar, te sustentar e te manter de pé.
Felicidade para você descobri-la dentro de você e doar a quem precisa.
Amizade para sentir que, quem tem um amigo, tem um tesouro.
Esperança para fazer você acreditar na vida e se sentir uma eterna criança.
Sabedoria para entender que o bem e o mal existem, o resto é ilusão.
Desejos para alimentar o corpo e dar prazer ao espírito.
Sonhos para alimentar a sua alma (sempre).
Amor para você desejar tocar uma estrela, sorrir pra lua.
Sentir que a vida é bela, andando pela rua.
Para descobrir que existe um sol dentro de você.
Para se sentir feliz a cada amanhecer e saber que o amor é a grande força!
Mas, se você não tiver um amor, que nunca deixe morrer em você a procura e o desejo de o encontrar.
Às vezes a vida vai ficando um tanto vazia. Os dias são sempre iguais e nada acontece. Apenas um suave e longo canto de nostalgia a soar no coração que logo cedo entristece.
Das estações que passam muito rápidas em seus desvelos, se percebem marcas do passado, em tantas utopias desejadas e quimeras flácidas sem aquele afagar do sentimento materializado.
Mais ainda, em prantos, quando o peito treme em agonia, delirante, febril, invadido de solidão, nas frias madrugadas em que o corpo geme e implora a suave brisa de uma doce emoção.
O cansaço vem de um solitário coração sofrido em ânsias tantas que nem a luz da alva lua consegue aplacá-lo. Aquele seu amor já vencido corroído pelo ciúme, o deixa como mendigo de rua.
Ele implora por alguém com braços de purpurina que o faça sentir-se amado em poucos momentos de ternura desmedida e afeto tal qual a bailarina que rodopia no salão com seus pés em lamentos.
A porta se abre, o abajur ilumina. Música no quarto. Ela chega e o arrasta em suas evoluções e primícias até se descobrirem um só em seu bailado farto de ricas fantasias, folguedos e mil carícias.
Iluminados e felizes, sentem a veracidade da crença, de que o amor move montanhas e constrói o paraíso. Se todos fossem iguais a você... ela emocionada pensa e sorri satisfeita porque sabe que amá-lo é preciso.