Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Querida neta, que imensa alegria toma conta do nosso coração neste dia que te pertence.
E como poderíamos deixar de cumprimentar uma das pessoas mais importantes da nossa vida.
Você significa muito pra nós e queremos através dessas simples palavras dizer o quanto te desejamos felicidades, paz, harmonia e muito sucesso em sua vida.
Deus nos concedeu uma joia rara que é termos o privilégio de fazermos parte da mesma família e isso nos enriquece muito, pois temos você sempre por perto, um alguém muito especial que enche os dias de alegria e magia.
Você possui dons raramente encontrados, possui uma alegria de viver e um otimismo que fazem de você uma pessoa extraordinária.
Hoje estás completando mais um ano de vida que o Pai Celeste te conceda muitos anos de vida e todos eles com saúde e energia para que jamais desista das lutas de todos os dias.
Que os amigos que te cercam sejam sempre sinceros e que os seus caminhos sejam iluminados pelos anjos que estarão sempre a te proteger e a te abençoar.
Muitas felicidades, para uma neta muito querida, pois você merece muito mais. Feliz Aniversário!

Um tema muito polêmico e que está presente hoje na sociedade como um todo. Ninguém sabe como começa ou onde surge, mas o ciúme acontece e isso prejudica as pessoas em suas relações. Para alguns parece até ser um bom sinal, o parceiro se importa com o que está acontecendo de alguma maneira, mas com o tempo esse bom sinal se transforma em uma doença que dificilmente terá algum remédio. É a partir desse momento que as relações entre o casal começam a se desgastar.

Você já parou para pensar ou refletir realmente o que é o ciúme? O dicionário diz que é o medo de perder o objeto amado, mas será somente isso? Para alguns pode ser a falta de confiança no parceiro o que faz com que essa doença comece a nascer e estrague uma relação. Mas na verdade, não é bem assim, pois o ciúme é a falta de confiança sim, mas não no parceiro e sim em si próprio. Pensando não ser capaz de atingir ou realizar algo, você acaba pensando que a pessoa que está com você a trocará por outra e esse medo faz com que você tenha as reações denominadas de "ciúme".

Se essa doença tem cura? Como qualquer doença ela tem uma solução sim, mas para você se curar dela, só há um antídoto: Você querer mudar e tomar a iniciativa para isso. Pensado que você é capaz, acreditando e agindo com essa ideia, o ciúme não virá a aparecer e assim não irá estragar a relação que você tem com seu companheiro.

Evite também falar de assuntos que tragam lembranças ruins, de momentos em que essa epidemia esteve presente, afinal, para que ficar relembrando um passado amargo?

Se for necessário para você, procure algum tipo de auxílio, onde você poderá tratar de problemas como a autoestima e a autoconfiança. Após tudo isso, você mesmo se sentirá muito melhor e o seu romance estará cada vez mais forte com o seu verdadeiro amor.

O ciúme não constrói nada de positivo, muito pelo contrário, destrói aquilo que há de mais bonito, como duas pessoas que se amam e que estão juntas. Pense nisso. A solução está apenas em suas mãos.

Vamos sentir muito sua falta
Amamos você a nossa maneira
Lembraremos dos tempos de trabalho
Tantas Risadas Juntos
Espero que Deus te acolha
Remido de seus pecados.

Bons momentos não esqueceremos
Estaremos sempre orando por ti
Travando uma briga com o inimigo
Todos os dias um novo desafio
Iremos lutar contra tempestades
Onde o Amor a Deus nos basta

Juntos estarão na eternidade
Relembrando a nossa idade.

Nessa despedida de trabalho amigo,
tenha certeza que meu coração está
super apertado e triste. Mas estaremos
sempre com você.

Quando me beijaste pela primeira vez eu acordei para a vida e, ao mesmo tempo, comecei a viver um sonho. O único sonho sem fim que já tive a oportunidade de sonhar...
Descobri que és e serás sempre o meu príncipe, pois percebo em cada um dos teus toques, em cada palavra carinhosa que me diriges, a nobreza e a grandeza do teu coração.
Meu príncipe e meu herói. Aos meus olhos serás sempre o mais belo e gentil dos homens, meu eterno amado, meu único protetor e único protegido.
Quero que saibas que tens em mim a mais dedicada das mulheres, pois conquistaste o meu coração de forma inequívoca e definitiva e, assim, vais receber o meu amor para sempre.
És meu príncipe... És o meu rei... Serei sempre a tua rainha, para amar-te, adorar-te e servir-te por toda esta longa e linda vida que ainda temos pela frente.

Sabe aquela sensação gostosa De sentir que existe alguém tão especial Do nosso lado... Que proporciona felicidade E bem estar.. independente da situação. Sensação que não tem explicação É tão bom.. É como estar apaixonada E ser amada.. correspondida de todas as maneiras
É... Estou falando da nossa amizade Que me transformou em uma pessoa Melhor, e me fez aprender que Não existe sonhos impossíveis.. Basta apenas lutar e acreditar Porque em um dia próximo ou distante Ele se realizara.
Eu sempre procuro milhares de palavras Para definir essa nossa ligação Mas não encontro nenhuma outra certeza que a nossa amizade é como aquelas histórias incompletas.. com inicio, meio e sem fim.
Você nem imagina O valor que tem pra mim Pois Entrou e marcou a minha vida De uma forma que nem o tempo Pode apagar-lo da minha memória Você se tornou simplesmente Essencial e completamente especial
Você Exerce um domínio encantador Que me faz sentir bem quando estou ao seu lado Mas não deixo de forma alguma De agradecer a DEUS Pois é ELE o responsável De certa forma.. Do Amor que sinto por você
Se depender de mim.. Nossa amizade será eterna Pois você é especial de mais pra mim Obrigada por sempre estar do meu lado.