Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Conheci o "nome da pessoa" na prisão!
Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje.
Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa pena ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes.
Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro.
Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual.
Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção.
Mas enfim, são águas passadas... Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência e encontrá-lo aqui no Orkut...
Abraço cara! E deixa para trás essas lembranças...

Oh, eu queria tanto que você se lembrasse
Dos dias felizes em que éramos namorados
Nesse tempo, a vida era mais bela
E o sol mais ardente do que hoje
As folhas mortas se juntam aos montes
Estás vendo? Eu não esqueci...
As folhas mortas se juntam aos montes
As lembranças e os desgostos também
E o vento norte as carrega
Para a noite fria do esquecimento
Está vendo? eu não esqueci
A canção que você me cantava
É uma canção quem me imita
Você que me amava, eu que a amava
E nós vivíamos
Os dois juntos
Eu que a amava, você que me amava
Mais a visa separa os que se amam
Bem suavemente sem fazer ruídos
E o mar apaga sobre a areia
Os passos dos amantes separados
Mais a vida separa os que se amam
Bem suavemente sem fazer ruído
E o mar apaga sobre a areia
Os passos dos amantes separados.

Somos pessoas diferentes, cada uma com a sua loucura, os seus defeitos e as suas virtudes também. Mas houve algo que nos atraiu e nos trouxe a esta valiosa amizade. Sim, nós somos iguais no apego que sentimos em relação a tudo que nos une.

Você sabe que é minha melhor amiga e como me sinto grata por poder contar com sua presença incondicional em todos os momentos. Estamos juntas para sempre, pois nada nem ninguém nunca nos vai conseguir separar!

Não é porque hoje parece que o mundo desabou na sua cabeça que amanhã o dia não pode nascer maravilhoso e cheio de coisas boas para você. Sei que é difícil manter a esperança em um futuro melhor quando se atravessam dificuldades, mas deve tentar, pois eu sei que esse amanhã cheio de luz perfeita irá nascer.

Hoje você está sofrendo, mas não deve matar a esperança e a fé, pois elas lhe darão forças para continuar lutando e será isso que levará você até um futuro melhor. Força e nunca desista!

Escuridão! O espaço se faz presente, flui o tempo, nasce o germe, desperta o desejo, desabrocha a matéria, surge à luz... e finalmente reaparece a tenebrosa escuridão. Tudo numa contínua e eterna transformação...