Desde pequenos somos ensinados a seguir um padrão, somos bombardeados pelas diferenças em um mundo onde as diferenças nem sempre são respeitadas, um mundo dividido entre a elite e o "povão",o magro e o gordo, a cerveja e o martini, um mundo em que as revistas, a televisão e até mesmo a internet, ditam a você as regras que você deve seguir, as roupas que você deve vestir; mas e você? você é mais um engolido pelo sistema? se transformou em um cidadão padronizado?
Esqueça as modelos que você vê na televisão, não importa se você não veste calça tamanho 36, suas formas naturais tornam você uma pessoa única, e quem foi que disse que você tem que ter o cabelo liso? cabelos cacheados são rebeldes, porém muito sexy; seja único(a), vista-se pra você e não para os outros, sinta-se bem, que se danem os quilinhos a mais, vá ser feliz, o que seria do amarelo se todos gostassem apenas de branco?
Somos pessoas diferentes, com personalidades, estilos e emoções diferentes, não deixe que o sistema te engula, e que outras pessoas sufoquem as suas palavras, porque eu garanto que no mundo inteiro não existirá ninguém igual a você e tão especial quanto você, se você for quem é, pois como dizem a vida é um grande espetáculo. E ai quem você vai ser? o diretor, o ator, ou uma simples marionete?
Meu amor,
Chegou a primavera! O sol fica mais intenso e os dias mais longos. Meu coração se aquece e se enche de amor. As cores que passam a tomar conta das ruas e dos parques me inspiram a falar de você.
Colhi algumas rosas para celebrar nosso amor. As vermelhas representam o desejo ardente que você desperta em mim. As amarelas colorem nossa amizade e confiança. As brancas dizem que acabaram as brigas, é tempo de paz entre nós dois!
Com a primavera que chega, também percebo que o tempo passa muito rápido. A vida é curta meu bem! Já se foi o inverno e logo o verão está aí. Não temos tempo a perder, vamos aproveitar esse clima perfumado e incendiar nosso amor. Vou fazer da sua vida um jardim cheio de perfumes, surpresas e gentilezas.
Amo você!
Meu querido Deus, eu espero que você receba a minha carta e que sinta as minhas palavras. Eu rezo para que você faça com que aqui em baixo se torne um lugar melhor. Nós não precisamos de tecnologias muito evoluídas, ou de carros que andem a altas velocidades, ou de arranha-céus. Também não precisamos de grandes templos e igrejas sumptuosas.
Deus, meu Senhor, nós só precisamos de mais paz e mais amor, mais generosidade, compaixão, mais altruísmo. Deus, eu sei que você criou um mundo com capacidade para dar comida suficiente para todos, e casas suficientes para todos. Mas Deus, desde que o mundo é mundo, as coisas parecem que estão sempre piorando. Eu sei, a culpa é do homem. Acho que não estamos fazendo a nossa parte, mas nós somos os seus filhos e precisamos de ajuda. Estamos perdidos e muitos de nós preferem não acreditar que podem confiar no Senhor.
Deus, me desculpe incomodar. Mas eu me sinto realmente revoltado com a morte de tantas crianças inocentes em guerras, e com tantas outras injustiças... É triste ver sonhos de vida destruídos pela violência e pela ganância, e ver as riquezas da terra sendo disputadas e monopolizadas em vez de serem usufruídas por todos!
Deus, não sei se o Senhor tem estado muito atento, e eu sinto muito em lhe dizer isso, mas acho que estão destruindo o mundo que você criou. Por isso, quero lhe pedir que olhe por nós. Nem todos são maus, muitos inocentes estão sofrendo... Deus, quero lhe pedir que menos lágrimas de dor e sofrimentos caiam, que menos sangue banhe o chão. Deus, eu rezo para que a paz caia sobre os homens. Espero que escute as minhas preces! Amém!
O desejo de atingir seus objetivos está se tornando um obstáculo?
Às vezes estamos tão obcecados em atingir nossos objetivos, que acabamos perdendo as coisas boas que a vida tem a oferecer. Nós resmungamos e reclamamos de detalhes insignificantes, enquanto a vida passa por nós sem que a aproveitemos. Podemos até vencer a batalha do momento, mas no longo prazo nós perdemos a guerra.
Felicidade não é fazer as coisas sempre do nosso jeito. Claro que há coisas que queremos alcançar, coisas que queremos ter, coisas que queremos ser.
Porém, a realização nem sempre vem de onde esperamos. O que desejamos acontecerá, mas não necessariamente da maneira que prevemos.
Assim, não fique tão obcecado em fazer tudo do seu jeito, arriscando-se a perder a chance de conseguir o que você realmente quer.
Eu sei que vi em seu olhar, a pessoa que eu mas esperava ver. Eu sentir na sua boca o gosto do prazer, que me saciava a cada instante com você.
Preciso estar com você a cada momento que estou vivendo, se não, eu estaria sendo outra pessoa ao invés de mim.
Está sendo difícil para mim, sentir que não estou próximo de você, e que a cada dia esse sentimento vai ficando mais forte, muito além do que eu imaginava ser. Estou sendo fraco, alias sempre fui e sempre serei, porque você é minha fraqueza, sendo assim, quero ser fraco a vida inteira. Mas eu sinto que ao mesmo tempo você é minha inspiração, que me faz ser uma pessoa melhor, e que meu amor não acabará assim, de uma forma sem explicação.
Meu sentimento é profundo e muito paciente. Ele se move com a intenção de que no final vai estar ao seu lado, no mais profundo consciente, pois sei que ele nunca me abandonará.
Eu queria muito ser a pessoa de sua mente, mas posso sentir que essa minha opção terá um ponto final sem ao menos ter um começo, porém, na vida temos escolhas, e a minha escolha é seguir você.