Mais uma vez Deus operou um dos seus mais belos milagres, o milagre da vida. Ele lhe ofereceu um dos seus anjos para acompanhar você neste caminho de aprendizado que é a vida. Sua vida, a partir deste momento irá se transformar, pois não há nada que mude mais a nossa vida do que a chegada de um anjinho, de um filho. Os filhos são um dádiva divina, e criar um filho é o maior ensinamento que podemos ter na vida.
Sua vida agora está preenchida de amor. É quase como recomeçar a vida e reaprender a viver com o coração fora do peito. Aproveite cada minuto ao lado do seu filho. O tempo passa muito rápido, e cada momento do desenvolvimento dele será único e mágico. Dê o seu melhor e nunca se sinta frustrada ou culpada. Pense que você também está aprendendo a ser mamãe e tudo que você fizer é pensando no bem do seu filho.
Que Deus abençoe este anjinho e abençoe também a sua vida. Parabéns, mamãe!
Meu bem,
Você é o homem com que sempre sonhei! É meu príncipe encantado, é meu rei, é meu marido! Desde que estamos juntos minha vida tem sido um sonho tornado realidade, sabe?
Você é presente, está constantemente preocupado com meu bem-estar e cuida de mim como se eu fosse uma princesa. Isso até me emociona – confesso! Continue assim porque minhas intenções são as mais melhores. Te amo, meu amor!
Independentemente de religião, ter fé é o simples ato de acreditar em algo, seja ele um sonho ou acreditar que pode ter vida um objeto inanimado. Para conseguir o que quer que seja é necessário que antes de tudo acredite pelo menos na possibilidade de que aconteça. Seja fácil ou difícil, não tem importância, a única diferença é a altura dos obstáculos para serem atravessados, que no fim das contas só vai depender mesmo da quantidade de força direcionada para lutar. Portanto, acredite, tenha fé, lute e assim não terá dúvidas que conseguirá aquilo que sempre quis.
Em épocas como essa, deixamos transparecer com mais facilidade nossos sentimentos e ficamos mais expostos. Sentimos a felicidade entrar de verdade em nossas vidas, e acreditamos ser esse o momento e o local mais importante do mundo.
As pessoas festejam réveillon e aproveitam o clima de harmonia, para declararem o verdadeiro amor as pessoas que fazem parte de suas vidas.
É exatamente assim que estou me sentindo hoje, querendo expor minha alegria, disposta a compartilhar com todos a felicidade de ter encontrado a pessoa certa, de ter conhecido o verdadeiro amor, e estar participando desta festa ao lado dela.
Você chegou a minha vida, e me mostrou que era possível ser realmente feliz.
Neste ano novo, quero estar ao seu lado, renovar a luz desta data especial, meus sonhos e o desejo de tê-lo sempre comigo. Aproveitando momentos assim, e experimentando emoções e descobertas que nos levarão ainda mais para perto da felicidade.
Te amo e feliz Ano Novo!
É bem verdade o que dizem sobre o tempo ser relativo. O que parece muito para umas coisas é pouco para outras, e vice-versa. Depois deste nosso primeiro mês de namoro eu chego à conclusão que foi pouco para tudo que quero viver ao seu lado.
Mas ao mesmo tempo sinto que vivi uma vida inteira em um só mês, pois nesse tempo tanta coisa mudou. Tudo ficou mais belo, mais doce, mais perfeito. Você me faz feliz e tempo todo sorrio sem saber por quê. Adorei nosso primeiro e perfeito mês de namoro!