Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

És a minha fonte de felicidade, é de ti que me vem a disposição, a alegria e o otimismo para enfrentar a vida e as suas dificuldades. Fazes-me muito alegre e feliz, e tudo o que eu peço para este ano que se inicia é que permaneças ao meu lado, com saúde e força, para podermos alcançar os nossos objetivos comuns.
Querido, o Ano Novo é a época propícia para renovarmos a esperança. Assim, quero que saibas que toda a minha energia e todas as minhas orações são carregadas deste sentimento de esperança num futuro melhor, em relações que transbordem paz e harmonia, em relações feitas de amor puro, assim como é esta que nós vivemos.
Eu sei que vou te amar para sempre, mas escrevo esta mensagem para que comeces o ano com esta certeza, para que tenhas este meu sincero testemunho de amor e confiança.
Meu querido, que este ano que se inicia te reserve apenas coisas boas e que diante de qualquer dificuldade tenhas força para reagir. Conta sempre comigo e recebe um beijo muito carinhoso.
Feliz Ano Novo!

Quando se tem oportunidade de furtar R$ 0,50 (cinquenta centavos) tirando fotocópia pessoal na máquina Xerox do trabalho, não se perde a oportunidade.
Quando se tem oportunidade de furtar R$ 5,00 (cinco reais) levando para casa a caneta da empresa, não se perde a oportunidade.
Quando se tem a oportunidade de furtar R$ 25,00 (vinte e cinco reais) pegando uma nota mais alta, na hora do almoço, para a empresa reembolsar, não se perde a oportunidade.
Quando se tem a oportunidade de roubar R$ 30,00 (trinta reais) de um artista comprando um DVD pirata, não se perde oportunidade.
Quando se tem a oportunidade de furtar R$ 250,00 (duzentos e cinquenta) comprando uma antena desbloqueada que pega o sinal de satélite de todas as TV’s a cabo, não se perde a oportunidade.
Quando se tem a oportunidade de furtar R$ 469,99 da Microsoft baixando um Windows crackeado num site ilegal, não se perde a oportunidade.
Quando se tem a oportunidade de furtar R$ 2.000,00 (dois mil reais) escondendo um defeito do seu carro na hora de vendê-lo, enganando o comprador, não se perde a oportunidade.
Muitos não perdem nenhuma oportunidade, devolvem a carteira mas furtam o dinheiro, sonegam imposto de renda, dão endereço falso para adquirir benefícios que não tem direito, etc, etc. etc...
Bom, se você trabalhasse no Governo, e caísse no seu colo a oportunidade de roubar R$ 1.000.000,00 (um milhão), com certeza, se você não perde uma oportunidade iria aproveitar mais esta oportunidade. Tudo é uma questão de acesso e oportunidade.
O povo brasileiro precisa entender que o problema do Brasil não são só a meia dúzia de políticos no poder lá em cima, pois eles, são apenas o reflexo dos quase 200 milhões de oportunistas aqui embaixo. Os políticos de hoje foram ontem oportunistas e senão mudarmos a estrutura de valores de nossa sociedade e trazer a Ética e a Moral como pilares do comportamento nunca seremos um povo realmente honesto e justo!

A vida permitiu que eu assistisse a lindos momentos que tive receio de não poder ver. Seu nascimento foi uma grande bênção para mim, mas tive também o privilégio de fazer parte do seu crescimento e agora é um grande prazer presenciar sua formatura.

É com muito orgulho que lhe dou os parabéns, minha neta querida, pois você sempre se esforçou para conseguir seus objetivos. Desejo muitas felicidades para o novo caminho que agora começará e que possa alcançar muito sucesso no futuro.

O que é trabalhar? Para alguns, é sentar-se em um cubículo e atender telefonemas. Para outros, é cuidar de uma criança, construir uma casa, cozinhar ou pilotar um avião.
Trabalho é a essência da vida. Todos o fazemos, quer tenhamos um contracheque ou não. É o que nos mantém vivos e o que nos faz seguir adiante.
Não existe trabalho insignificante. Todo trabalho é importante.
Em todo trabalho, há lugar para a satisfação, porque há também oportunidade de fazermos a diferença. Quanto mais você se empenhar na realização de um trabalho, mais longe você chegará.
Mãos à obra. Isso o manterá vivo. Ponha sua mente nisso e você terá vida. Ponha sua própria essência e você receberá enormes recompensas.
O valor do seu trabalho é afetado não pelo que você faz, mas pelo esforço que você dedica a ele.

Em minha vida descobri que verdadeiros pais não são aqueles que nos concebem, mas os que nos criam e nos acompanham, ao longo de toda a vida, com amor e carinho. Percebi através de vosso exemplo, que uma relação entre filhos e pais vai muito além do sangue que se tem em comum. É uma afetividade que cresce progressivamente no coração de cada um.

Só posso estar grato por vocês terem decidido ser meus pais adotivos. Vocês me deram um novo futuro e uma maior esperança, que até àquele momento pareciam perdidos em medos. Durante o tempo em que cuidaram de mim, vocês me criaram com todo o carinho, como se eu fosse um filho verdadeiro que proveio de vossa carne.

Vocês são meus heróis, pessoas fantásticas que nunca esquecerei. E por tudo o que me deram, sem hesitação nem reservas, vou querer estar sempre de vosso lado e continuar também participando de vossa merecida felicidade.