Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Era uma vez quatro velas estavam queimando calmamente...

O ambiente estava tão silencioso que se podia ouvir o diálogo que travavam...
- Eu sou a paz!

Apesar da minha luz as pessoas não conseguem manter-me, acho que vou apagar.

E diminuindo, devagarinho, apagou-se totalmente. A segunda disse:
- Eu sou a fé!... Infelizmente sou muito tênue.

As pessoas não querem saber de Deus.
Não faz sentido continuar queimando.
Ao terminar de falar bateu um leve vento e a apagou.

Baixinho e triste a terceira vela se manifestou:
- Eu sou o amor!... Não tenho mais forças para queimar. As pessoas me deixam de lado, só conseguem se enxergar, esquecem-se até daqueles à sua volta. E, num piscar de olhos, apagou !!!

De repente... Entrou uma criança e viu as três velas apagadas.
- O que é isto? Vocês deviam queimar até o fim.
Dizendo isso começou a chorar.

Então a quarta vela disse:
- Não tenhas medo criança. Enquanto eu ainda queimar podemos acender as outras velas... Eu sou a esperança!

A criança com os olhos brilhantes pegou a vela que restava e acendeu as demais.
Que a vela da esperança jamais se apague dentro de você.

Estou aqui para agradecer a você...

sua simpatia por lembrar-se de mim,

sua dedicação e sua fidelidade,

sua gentileza por enviar-me coisas
tão bonitas que tocam meu coração.

Agradeço suas mensagens e seus cartões.

Sabe, tudo que é bom dura o tempo
suficiente para se tornar inesquecível,

e isto você é, INESQUECÍVEL...

Meu grêmio querido tua força me faz forte
Tua garra me faz vencedor (a) a cada dia
As cores de teu manto são minha alegria
Cada ano que passa, te amo mais e mais
Hoje mesmo com 106 anos é um menino
Com garra e força ergueras muitas taças
Nessa caminhada ao seu lado eu aprendi:
Chorar de emoção a cada vitória nossa;
Sentir tristeza pela rede que não balançou;
Ter garra e te seguir todos os momentos
Mesmo que a vitória não seja tua, pois o
Amor que sinto por ti não exige só bolas
Na rede, é muito mais forte que vitórias,
Esta no sangue esta no meu coração tricolor.
Quando se ama assim as derrotas são,
Esquecidas quando sobre nossa pele
Sentimos o calor e a força das cores da
Tua camisa, logo de minha boca surge
Um grito de orgulho por ser GREMISTA...
Parabéns meu GRÊMIO por 106 anos de
Garra, esperança, vitórias e derrotas e
Principalmente por seres quem és o meu
IMORTAL TRICOLOR GAÚCHO... TE AMO!

Esta semana vai ser gloriosa! Vão haver mudanças maravilhosas para todos. E ninguém vai ficar ileso da alegria e da felicidade que os todos os instantes dos sete novos dias vão oferecer para nós.

Seremos abençoados, vão até chover dádivas de todo gênero. E isso vai acontecer porque merecemos! Mas faça sua parte: acorde a cada dia com o coração repleto de amor e corra atrás dos seus sonhos. Boa semana para todos!

Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves,
Dentro do coração,
assim falava a canção que na América ouvi,
mas quem cantava chorou ao ver o seu amigo partir,
mas quem ficou, no pensamento voou,
com seu canto que o outro lembrou
E quem voou no pensamento ficou,
com a lembrança que o outro cantou.
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito,
mesmo que o tempo e a distância, digam não,
mesmo esquecendo a canção.
O que importa é ouvir a voz que vem do coração.
Pois, seja o que vier,
venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto a te encontrar
Qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar.

"Canção da América"

Milton Nascimento