Conhecer alguém como você. Que olha a vida vendo a felicidade em todas as coisas... Que sabe ouvir o que a gente tem a dizer Que mostre compreensão diante dos nossos erros... Conhecer alguém como você É renovar as nossas energias. Para olhar com mais entusiasmo nossa própria vida... É sentir a paz no coração E ter força para enfrentar qualquer situação.
Conhecer alguém como você. É encontrar firmeza e confiança, para seguir sempre em direção aos nossos sonhos... É apreciar as coisas mais simples e mostrar aos outros. Que o amor e a amizade não têm preço... Muita gente passa pela nossa vida
Mas sempre vai existir uma pessoa especial. Que nos conquista... Conquista essa que vi... Com a franqueza do seu coração. Por suas atitudes e por suas palavras... E você é uma delas ESPECIAL... Conhecer alguém como você. Faz o mundo parecer um lugar muito mais feliz de se viver.
Obrigado por sua amizade. POR ISSO PEÇO A DEUS Que eu não perca a vontade de TER GRANDES AMIGOS mesmo sabendo que... Com as voltas, as coisas do mundo Eles acabam indo embora de nossas vidas...
São horas que voam, dias que passam, semanas que desaparecem e eu continuo sem você. Preciso acariciar seu rosto sem medo que o mundo leve você de mim.
Preciso beber seu amor como se de água se tratasse. Quero voltar a ser sua namorada! Não tenho medo; você é tudo para mim; é o namorado exemplar, o homem completo, o amor da minha vida! Eu te amo, meu bem!
Quando as palavras calam, os gestos falam.
Vivemos às vezes situações em que as palavras parecem desaparecer do nosso vocabulário. Elas ficam todas emboladas no nosso estômago, sobem até a garganta e não sabemos, não temos ideia de como colocá-las para fora.
São muitas vezes quando nossos amigos mais precisam de nós. E, justamente, é aí que encontramos essa barreira. Não sabemos o que dizer, não temos explicação aceitável para o sofrimento, temos medo de falar algo que não devemos e nos calamos.
Achamos com facilidade palavras, repetidas e gastas mesmo na maioria das vezes, para expressar nossa alegria, nosso desejo de felicidade ao outro e não nos importamos se alguém já disse ou não. Pegamos emprestadas essas frases corriqueiras e fazemos delas nossa mensagem. E nossos amigos recebem isso de coração aberto, sorriso estampado, porque eles fazem também uso disso. É de praxe, é normal, é gentil, é nobre. É milhões de vezes melhor que o esquecimento.
Nossa grande dificuldade é expressar em palavras de consolo quando nós mesmos temos um coração moído pela dor de ver o sofrimento do outro e termos a consciência de que nada podemos fazer!
Vai passar, sabemos disso, pois todas as dores passam, como passam as noites de lua e os dias de sol.
Nada é estável e constante.
E queríamos tanto encontrar as palavras exatas que amenizasse o sofrimento, que trouxesse consolo imediato, que anestesiasse ou curasse de vez! E lá, nesse exato instante, as palavras morrem.
Mas eis um segredo que só os anjos conhecem: os gestos falam!
Seja você o anjo calado que vai trazer um lenço e vai ficar do lado para o outro se sentir menos sozinho. Dar de si vale mais que todas as palavras do dicionário juntas. E nesses instantes, Deus se cala também. Ele se contenta, como nós, de olhar com ternura e Ele sente prazer em nós.
Há coisas na nossa vida que nos deixam felizes... Há outras que com o tempo se revelam e só nos causam sofrimento.
Há outras ainda que aos poucos nos decepcionam, até ao ponto que o entusiasmo morre e aí já não sentimos mais emoção. Os relacionamentos são assim (às vezes)...
No início nos transmitem tanta coisa boa, tudo é perfeito, o tratamento, o jeito de falar, de andar, de sorrir... o coração bate mais forte, as pernas tremem.
Com o tempo, com a visão do dia a dia, com a intimidade, as pessoas já não parecem mais tão perfeitas para nós.
As amizades acabam, os namoros, os noivados, os casamentos acabam, os encantos são quebrados, a mágica é descoberta e não conseguimos mais enxergar as coisas boas que a outra pessoa tem.
Analisamos tudo por um prisma implacável, que só nos diz a pura verdade, só no diz o que tem dentro de nós, o sentimento mais profundo, a percepção e a intuição de que aquela pessoa não tem mais lugar nas nossas vidas.
A vida é assim, encantamentos e decepções, amores e ilusões, alegrias e tristezas, saudade e indiferença, satisfações e frustrações...
A única coisa que fica, é a lembrança de momentos bons, de palavras de carinho, de um olhar, de um sorriso, do toque da pele, do cheiro, do sentimento que se foi.
A única sobrevivente é a esperança de um dia encontrarmos tudo isso novamente e que dessa vez o encantamento dure muito, muito tempo em nossas vidas.
Todos nós precisamos amar e ser amados, todos nós precisamos de alguém que nos dê carinho, que goste de nós verdadeiramente, sem querer nada em troca, sem interesses escusos ou conveniências momentâneas, que nos ame
pelo o que nós somos, com todos os defeitos, com todas as virtudes.
Todos nós precisamos ser felizes!
Tão delicada como a rosa eu me sinto Tão perfeita em suas formas Tão agradável como o seu perfume e tão frágil como ela se apresenta
Nos ambientes chama atenção Pela beleza, pelas cores Pelo simbolismos que traz em si A rosa esconde mistérios Desejos, sentimentos...
Ao entregar uma flor Você não apenas entrega uma planta Mas entrega todo um conjunto Todo um simbolismo Uma esperança Ao recebê-la...
Só você, sabe mensurar Os sentimentos sublimes Que uma simples flor pode trazer.