Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você que é a Deusa da minha rua, aquela garota que meus olhos seguem diariamente, quando passa, cheia de graça, sorrindo e cumprimentando toda a vizinhança. Esbanjando simpatia, toda soltinha de sandália e mini-saia, despertando a cobiça de toda rapaziada.
O teu sorriso que parece, ser todo ele dirigido a minha pessoa, planta em meu coração a esperança de um dia, quem sabe, poder ser o senhor do teu destino. Tenho direito de esperar por isso, sou vizinho, boa gente, você me conhece e eu te conheço, desde criança. Bem que a flecha do Cupido podia atingir nossos corações.
Ah, se esse dia chegar, vai fazer de mim a criatura mais feliz deste mundo. Vou cantar, vou sorrir, vou gritar meu grito, me espojar na grama, igualzinho ao gato, para marcar o meu território.
Que sonho lindo este que estou sonhando, vibrando com toda a alegria contida, na esperança de, ao despertar, ver tudo realizado. Que bom será se com você acontecer o mesmo, seu sonho sendo igual ao meu, nossa vida será maravilhosa. Mas se tudo for ilusão, você me perdoa.
Continuarei sonhando, pois a esperança é sempre a última que morre. Espero vê-la amanhã, passando pela rua, sorrindo para mim. Um beijo no coração.

Foram tantos momentos juntas, não é?! Quantas brigas, discussões, por causa de ciúmes?! Mas nada derrubou a nossa amizade, Sabe porquê? Porque a nossa amizade é verdadeira, o amor que sentimos uma pela outra é de irmã.

Você é aquela amiga que é conselheira, que me diz quando estou errada, pois eu sei que só quer o meu bem. Você é aquela amiga que fez eu pagar os piores micos da vida, mas que vale a pena passar todos os minutos da minha vida ao seu lado, e que esses minutos nunca acabem.

Saiba que você é a melhor amiga do mundo, aquela que me entende e que aceita do jeito que eu sou, e que está sempre para o que der e vier. Obrigada por secar as minhas lágrimas, e me ouvir nos momentos que eu mais precisei. Que Deus abençoe a nossa amizade.

Eu te amo muito Eterna Amiga.

Quero viver um grande amor
Quero adormecer e sonhar, talvez com as estrelas ou com as flores. O que eu quero realmente é amar, um amor que não me cause dores, mas alegrias como fluir sobre as ondas do mar
Quero viver um grande amor, quero correr, sorrir, pular, e ser livre, pois só o verdadeiro amor é capas de saber compreender e não manipular com o sentimento alheio causando-lhe dor
Quero viver um grande amor, quero ser simples como uma cotovia e não pasto verdejante e pousar quero que junto desse amor que sorria, pois com um grande amor eternamente vou sonhar.

Por vezes precisamos sofrer uma derrota, sentir o gosto amargo de um fracasso para percebermos que precisamos mudar o rumo da nossa vida.

Chegou o momento de recomeçar um novo caminho, esquecer todas as más decisões que tomei e recuperar a fé que me faz querer lutar. Tudo que fica para trás será apenas uma aprendizagem que me vai capacitar para os desafios que terei pela frente.

A bênção de minha vida é você, querida mãe! Nunca me preocupou o fato de não ter seu sangue em minhas veias. Nunca foi relevante lembrar que não conheço seu ventre. Você é o exemplo para todas as mães, porque me educou desde o momento que decidiu me adotar. Esse foi o momento mais importante de minha vida!

Sinto que jamais serei capaz de agradecer o suficiente por todas as barreiras que você ultrapassou para conquistar minha felicidade! É que seu jeito sempre saiu por cima em qualquer batalha, em qualquer dificuldade. Você é minha heroína! Você é guerreira e carrega na face, o rosto do amor!

Na verdade, quero ser a mulher que você é; um dia quero ser mãe igual a você, porque na vida as escolhas dependem de consequências e seu jeito carinhoso e preocupado define minha forma de encarar a realidade e as pessoas. Devo minha vida ao amor de meu coração – você, minha mãe tão adorada, tão amada!