Deus nos tornou primas e assim nos uniu através da família, mas no meu coração há muito mais além da família a nos unir. Sempre que olho para trás no tempo você está lá, presente nas melhores e piores memórias.
Você é desde cedo presença fundamental na minha vida e sem dúvida uma das pessoas mais importantes que fazem parte dela. Você é minha prima, mas acima de tudo é minha amiga. E nossa amizade não é de hoje, nem de ontem, é de sempre e sei que será para sempre. Te adoro, minha prima amiga!
Parabéns para nosso matrimônio! Este ano que passou foi marcante, meu amor! Fizemos novas conquistas e destronamos o que nos incomodava. Lutamos contra tudo e contra todos e assim o faremos todos os dias se necessário.
Você é o amor da minha vida! E nosso casamento é o mundo onde me sinto mais feliz! Desejo que a alegria de viver jamais desapareça do seu coração. Te amo!
Só queria que você soubesse que eu te amo. Dentre todas as minhas dúvidas, a minha maior certeza é essa. Sem pretextos, sem medo, sem desculpas. Eu te amo.
Você promete? Promete que quando meu mundo estiver caindo, quando nada mais fizer sentido, quando tudo der errado, você vai estar comigo? Promete que vai me abraçar quando eu chorar, que vai segurar minhas mãos e dizer "tudo vai ficar bem"? Porque quando meu mundo desabar, acredite, meu maior motivo para continuar é você! Eu amo você demais e nada e nem ninguém vai mudar isso. Pode contar comigo sempre para o que der e vier, porque amizade igual à nossa nunca existirá!
Vai, não finge que não percebeu. Foi mais que carnaval e momento. Você tem o encaixe perfeito das minhas mãos e não abriu mão de provar isso.
O que fez um cara como você notar uma garota como eu não foi coincidência, não.
Tantas diversões fáceis e seu interesse pela menina fria e calada que não gosta de axé em pleno trio elétrico. Tanta beleza para você reparar naquela eterna insatisfeita da estética.
É, não finge que não viu. Eu percebi o tom de voz dos seus amigos. Não vem dizer que também não sentiu. Que não fez falta meu jeito desajeitado de não saber beijar, minha frieza por não saber me apegar.