Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Somos diferentes! Temos formas de pensar distintas e um mundo de coisas em que discordamos. Mas temos também algo que é mais forte que tudo: o amor, o verdadeiro amor. Você é a pessoa que preenche meu coração!

Sou alguém profundamente realizado porque sinto seu apoio em todos os momentos da minha vida. E vou estar sempre à disposição para conquistar seu sorriso todos os dias. E isso é amor, é amor verdadeiro!

Meu Senhor e meu Pai!
Envia teu Santo Espírito para que eu compreenda e acolha Tua Santa Palavra.
Que eu te conheça e te faça conhecer, te ame e te faça amar, te sirva e te faça servir, te louve e faça louvar por todas as criaturas.
Faze, ó Pai, que pela leitura da Palavra, os pecadores se convertam, os justos perseverem na graça e todos consigamos a vida eterna.
Amém!

Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não termina.
Sou como o rio em processo de vir a ser. A confluência de outras águas e o encontro com filhos de outras nascentes o tornam outro. O rio é a mistura de pequenos encontros. Eu sou feito de águas, muitas águas. Também recebo afluentes e com eles me transformo,
O que sai de mim cada vez que amo? O que em mim acontece quando me deparo com a dor que não é minha, mas que pela força do olhar que me fita vem morar em mim? Eu me transformo em outros? Eu vivo para saber. O que do outro recebo leva tempo para ser decifrado. O que sei é que a vida me afeta com seu poder de vivência. Empurra-me para reações inusitadas, tão cheias de sentidos ocultos. Cultivo em mim o acúmulo de muitos mundos.
Por vezes o cansaço me faz querer parar. Sensação de que já vivi mais do que meu coração suporta. Os encontros são muitos; as pessoas também. As chegadas e partidas se misturam e confundem o coração. É nesta hora em que me pego alimentando sonhos de cotidianos estreitos, previsíveis.
Mas quando me enxergo na perspectiva de selar o passaporte e cancelar as saídas, eis que me aproximo de uma tristeza infértil.
Melhor mesmo é continuar na esperança de confluências futuras. Viver para sorver os novos rios que virão.
Eu sou inacabado. Preciso continuar.
Se a mim for concedido o direito de pausas repositoras, então já anuncio que eu continuo na vida. A trama de minha criatividade depende deste contraste, deste inacabado que há em mim. Um dia sou multidão; no outro sou solidão. Não quero ser multidão todo dia. Num dia experimento o frescor da amizade; no outro a febre que me faz querer ser só. Eu sou assim. Sem culpas.

Padre Fábio de Melo

Obrigada pelas lindas mensagens que me enviou, sei que cada frase, cada palavra, cada letra, estava transbordando de sentimentos, reais, verdadeiros e principalmente sinceros, feitos com o coração!
Sei disso querida amiga, não só pelas palavras doces que estavam escritas e que são lindas, mas principalmente sei disso por conhecer a pessoa maravilhosa que você é, por saber de sua franqueza!
Sinceramente querida amiga, não sei nem mesmo como te agradecer, pois não encontro palavras a sua altura, afinal os verdadeiros sentimentos as vezes são assim mesmo: indescritíveis!
Mas não é por ser indescritíveis que somos incapazes de senti-lo! Por isso eu desejo a você, que sinta cada dia mais, o carinho das verdadeiras amizades!
E mais uma vez: muito obrigada querida e verdadeira amiga!

Hoje é dia de homenagear alguém que na minha vida tem um papel de grande destaque, você minha querida irmã! Feliz dia do irmão!

Não que eu precise de um dia específico para lhe dizer o quanto a amo, ou o quanto é importante para mim, mas esse dia serve como mais uma desculpa para o fazer.

Longe ou perto você vive e para sempre viverá no meu coração, pois lá você ocupa um lugar muito especial e que é só seu. Eu te amo, minha doce irmã!