Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Gostaria de ir nessa viagem com você, querido amigo, só para desfrutar da sua companhia e vivermos uma grande aventura. As circunstâncias não permitem isso, por isso, aproveite ao máximo pelos dois.

Tenha uma viagem enriquecedora. Divirta-se muito e volte logo para contar como tudo correu. Estou aqui torcendo para que você se sinta feliz com essa experiência que irá usufruir.

Que seus olhos se tornem mais brilhantes do que sempre, de alegria e de contentamento, e seu sorriso, tão lindo e cativante, ecoe em gargalhadas de felicidade...
Que sua voz vibrante, meio rouca embargada de emoção a cada abraço recebido demonstre a satisfação de ter tanto carinho...
Que seu coração sempre se enterneça pois sabe o valor da amizade...
Que em seu corpo vibre a saúde, a energia, a vida...
E que sua alma fique iluminada com as bênçãos do amor que você merece.
Feliz Aniversário!

Esta mensagem é para alegrar você e lhe dar forças para enfrentar esta fase que está sendo tão difícil de encarar. Faça de seus pensamentos a força de que está precisando. Esqueça as coisas ruins e limpe a mente cultivando somente bons pensamentos. Acredite no sucesso total, não imagine obstáculos na sua mente.

Tudo que uma pessoa é capaz de planejar, ela é capaz de realizar. Tenha fé, otimismo e ação. Sua vida só você a vive, portanto goste mais, acredite mais, e seja mais feliz. Procure plantar sementes de amor e otimismo na sua vida, e você colherá sempre maravilhosos frutos.

Eu acredito em você!

Desde que compartilho minhas alegrias e tristezas com você, todos os dias acordo sorrindo. Pois pouco importa o que o dia me reserva, se tristezas, chatices ou problemas, você existe e isso me basta para ser feliz.

Hoje nosso namoro avança mais uma etapa, e eu recordo o dia em tudo começou. Nesse dia senti felicidade, mas estava longe de imaginar a forma radical como você mudaria minha vida para melhor.

Amo muito você, e apenas desejo que continuemos juntos para sempre, felizes um ao lado do outro!

Considero-me arbítrio do meu próprio recinto, um quadrado com entrada e saída que chamamos de casa.
Lá da janela e do tubo colorido que sob a mesa está, observo a destruição da terra e ao processo acelerado de extinção da raça humana.
Mantenho-me a paisana no meio disso tudo, como um escritor atencioso, mesmo que sem a escrita e a hipocrisia.