Essa noite antes de dormir... Tirei um tempo pra pensar em tudo o que me vêm acontecendo e, acabei descobrindo, que essa história de que todos nós temos um destino já traçado desde que nascemos, não passa de uma mentira. A vida é feita por nada mais e nada menos, que escolhas.
Somos nós que escolhemos ir ou não para o colégio, começar ou não a trabalhar, correr ou não atrás de nossos sonhos, vencer ou não os nossos medos. A questão é: é você quem escolhe que rumo dar à sua vida. Se este será bom ou ruim, não importa, é dependente de você, apenas de você.
Eu acho que aceitar críticas, sugestões ou opiniões é uma coisa, viver de acordo com o que elas te sugerem é outra e completamente diferente. Por isso eu sempre digo: faça aquilo que você julga como certo, escolha o que você pensa ser bom para você. O que os outros vão pensar e a forma que vão encarar isso, já passa a ser problema deles e você não deve se preocupar com isso...
Seja você mesmo.
Eu me apaixonei. Me apaixonei pelo seu sorriso, pela sua voz e pelo jeito como se expressa enquanto conversa. Me apaixonei pelos seus braços em volta do meu corpo e pela segurança que só você é capaz de me passar. Eu me apaixonei e me apaixonaria mais mil vezes se fosse necessário.
Nasceste no mar, e do mar trouxeste a herança, a força de uma fortaleza e a sensibilidade de uma lágrima, no peito nu, és o primeiro alimento, és a magia incontida no âmago, sendo a mão de todas as horas, és também o grito de liberdade, trazendo no coração, por vezes um mundo a ser conquistado, em outras a simplicidade do pão e do vinho a ceia do dia-a-dia, a palavra da canção!
Meus versos hoje, vestem a luz da mulher trazendo em flores e sabores, a essência da tua alma latejante em batalhas, verdejante ao próximo passo, passional até o ultimo desejo!
A ti mulher, versejo meus anversos cheios de amor, deixando meu respeito e admiração por aquela que também trouxe-me, me fez homem das letras, onde deixo aqui, uma eterna escada para céu!
O que há de errado?
Me diga, por favor
Eu não mais deveria procurá-lo
Eu deveria esquece-lo
Mas a verdade é única
Cá estou a lhe escrever
Motivo lógico não encontro
Por mais que eu queira perde-lo
Mais o acho dentro de mim
Não quero este resgate
Não quero!
O que há de errado?
Iludo-me na mentira
Sofro com a verdade
Machuco-me de qualquer jeito
Com ou sem você
Que castigo é este?
Parece não ter fim
Apelo a você
Ajude-me!
Não quero mais sofrer
O seu silêncio me tenta
A sua presença me afasta
O que há de errado?
Ontem, éramos nós
Felizes nas mentiras
Hoje você é um estranho que temo
Na realidade maldita
Não aceito a sua indiferença
Não me trate como ninguém
Sem você tenho o mundo
Mas não tenho nada
O que há de errado?
O que há de errado?
A todos você eu desejo uma tarde abençoada! Que trabalhando ou descansando, todos possam desfrutar destas horas que ainda restam ao dia, e que chegada a noite, possam descansar com a consciência limpa e um sentimento de dever cumprido.
Que Deus abençoe a todos, e que ninguém esqueça de a Ele agradecer por todas as dádivas. Que nos corações de cada um nunca faltem os sonhos, e a força para os conquistar!