Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não dá para esquecer quando toquei no teu corpo quente, cheio de amor.

Estávamos em sintonia um com o outro querendo a mesma coisa naquele momento.

Agora não te largo mais, você é minha para sempre.

Eu te amo, você é minha fonte de felicidade.

Te adoro, meu amor.

Mãe querida de nossos corações, hoje desejamos lhe dizer quanto a amamos, quanto reconhecemos e sentimos gratidão por tudo que fez e continua fazendo por todos nós.

Você é uma mãe atenta e carinhosa, sempre presente e disponível. Toda nossa vida você foi o pilar que nos ajudou a crescer e evoluir, e em você sempre encontramos um colo e um apoio estáveis e seguros.

Nós amamos você, mamãe, hoje e para sempre!

Hoje eu estou aqui com o objetivo de pedir a Deus que te guarde e ilumine cada caminho que você escolha seguir.
Que ele te cubra de bênçãos hoje e sempre, e que te torne cada dia mais feliz.
Parabéns minha Madrinha, muita paz, muita saúde, muito amor, muitas felicidades.
Saiba que você merece muito mais do que isso, você merece ser muito feliz.
Dinda, obrigada por todos os momentos que a senhora me proporcionou, obrigada por todos os conselhos e todos os carinhos.
Feliz Aniversário!

No dia 30 de janeiro se comemora o Dia da Saudade. A palavra vem do latim solitate, que na tradução literal quer dizer solidão. Mas em nossa língua ela adquiriu um significado bem mais romântico, como nos mostra o Dicionário Aurélio:
Saudade – Substantivo feminino. Lembrança nostálgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoas ou coisas distantes ou extintas, acompanhada do desejo de tornar a vê-las ou possuí-las. nostalgia.
Este sentimento sempre foi tema de músicas, poemas, filmes e não há quem já não o tenha sentido.
Temos saudades de pessoas, de momentos, de situações, de lugares. Sentimos falta de tudo o que nos faz bem. E, como dizem que relembrar é viver, a saudade nos transporta para um tempo em que fomos mais felizes, trazendo, muitas vezes, lembranças doloridas.
E para desejar a todos um Dia da Saudade cheio de boas lembranças, nos apropriamos de um poema do grande Mario Quintana:
Saudade na solidão na penumbra do amanhecer.
Via você na noite, nas estrelas, nos planetas, nos mares, no brilho do sol e no anoitecer.
Via você no ontem, no hoje, no amanhã...
Mas não via você no momento.
Que saudade...

Querido professor, agora que nos preparamos para ir para a faculdade chegou a hora de nos despedirmos de você, algo que nos desperta alguma tristeza. Todos nós, seus alunos, sentiremos a sua falta, pois nunca houve professor que se igualasse a você.

Tanto as suas aulas como sua sabedoria imensa e paciência tão paternal, deixarão muita saudade! A paixão e dedicação que colocava no ensinamento de cada matéria, sempre foi motivação segura para a nossa aprendizagem.

Sua retidão como profissional e pessoa sempre nos serviram de inspiração. Saiba que agora que nossos caminhos se descruzam, e de hoje em diante, faremos tudo para honrar os seus ensinamentos. Um até breve, querido professor!