Sei que já esperei de mais por um arrependimento por uma palavra por um gesto...
Sei que o seu amor se transformou em carinho, amizade
Mas apesar de toda a minha tristeza
Desejo a você tudo de bom, tudo o que você sonha
Eu sempre vou rezar por você
E e um dia a gente perder o contato e um amigo me contar como você está
Vou me lembrar de tudo com carinho e me orgulhar de você
Porque eu sei que você estará bem
Desculpa se eu fui uma boba, eu não sabia o que fazer diante de tanto amor
Então tenho que escrever, pra tentar acabar com essa dor
Pra sempre vou amar você!
Desde que você partiu, minha adorada mãe, ficou vazio o seu lugar no meu peito, onde faz eco uma saudade eterna. Desde que você partiu lhe presto homenagem todos os dias com minha saudade, com o meu amor.
Todos os dias eu recordo você, nossos momentos passados, nossos sonhos vividos. Hoje é o dia das mães, é o seu dia, pois ainda que já não esteja presente fisicamente, para sempre você viverá no meu coração!
E lá vai você curtir mais uma viagem! Saiba que sentirei sua falta, mas desejo de todo coração que o próximo álbum de fotografias retrate inúmeros momentos de alegria com múltiplos sorrisos e cenários lindos. Que as maravilhas deste lugar preencham seu coração de novas experiências, e te levem a conhecer pessoas interessantes.
Que você possa recarregar as energias e volte cheio de boas histórias. Que dê tudo certo e seja melhor do que qualquer coisa que um dia sonhou!
Aproveite bastante! Boa viagem!
Por vezes pensamos que nosso esforço está sendo em vão. Todos os dias uma nova batalha e os resultados tardando em chegar. Parece que nada dá certo por muito que lutemos e o coração começa nos dizendo que chegou o momento de desistir, mas você não pode escutar essa voz que lhe está roubando a esperança.
Seja paciente, pois alguns caminhos são mais longos que aquilo que imaginamos, mas acabam por nos conduzir ao destino que pretendemos. Acredite que essa fase negativa brevemente chegará ao fim e que poderá finalmente sentir o resultado da sua persistência.
Como diz o poeta, amar se aprende amando. E é verdade, aprender a amar pode demorar, pode causar dor e sofrimento. Sobretudo, porque há muitas formas de amar. Cada pessoa com a qual nos relacionamos, nos faz agir de uma forma diferente. Afinal, amar é uma combinação de afinidades e desatinos.
Ao longos de muitos anos de amor e desamor, a gente aprende, entre muitas outras coisas, que para amar é preciso aprender a ouvir sem interromper, a falar sem acusar, a dar sem esperar nada em troca, a rezar mesmo sem ter fé, a perguntar sem receber uma resposta, a aceitar as diferenças sem reclamar, a partilhar sem interesse, a acreditar sem vacilar, a perdoar sem julgar, e a prometer e não esquecer.