Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu imaginei você
No meu conto de amor
Numa linda canção
E um beijo no final

Eu imaginei sentir
Uma paixão sem outra igual
Que causasse um auê
Que pra nós fosse normal

Só você pode entender
O que estou falindo
Tanta coisa aconteceu
E nada se perdeu
Alguém pode me explicar
O que é amar sem você

Se eu pudesse esganava
O meu coração
Dizendo que o amor
É uma lenda e nada mais
E eu até inventava outra paixão
Mas falta você
Pra viver o meu conto de amor

Eu imaginei sentir
Uma paixão sem outra igual
Que causasse um auê
Que pra nós fosse normal

Só você pode entender
O que estou falando
Tanta coisa aconteceu
E nada se percebeu
Alguém pode me explicar
O que é amar sem você

Como anda a sua motivação pelo trabalho e pelos outros compromissos da vida? Imagine a vida como um jogo onde você faz malabarismo com cinco bolas. O nome dessas bolas são trabalho, família, saúde, amigos e espírito. O trabalho é uma bola de borracha. Se cair, bate ao chão e pula para cima.
As outras quatro bolas são de vidro, isto é, se caírem, se arrebentam no chão e ficam danificadas para sempre. Entender isso é buscar o equilíbrio na vida. Mas como? Não diminuindo o próprio valor e não comparando-se com outras pessoas. Somos todos diferentes. Cada um de nós é um ser especial feito por Deus.
Não fixe seus objetivos com base no que os outros acham importante. Só você está em condição de escolher o que é melhor para sua vida. Dê mais valor as coisas mais queridas ao seu coração. Sua vida irá brilhar mais! A vida carece de sentido.
Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou futuro. Não se esqueça que o presente é uma dádiva de Deus. Se viver um dia de cada vez, sua viagem será tão boa quanto o destino. Não desista quando ainda você é capaz de caminhar um quilômetro a mais. Nada termina até que se deixa de tentar. Não tenha medo de admitir que você não é perfeito.
É aprendendo a correr riscos que aprendemos a ser vitoriosos. Não exclua o amor de sua vida, dizendo que não pode ou não consegue encontrá-lo. Ele é o diferencial da sua vida. É a melhor forma de encontrar amor é dar amor. Se você der asas para o amor você atingirá as alturas e o melhor equilíbrio da vida que é ser feliz.
Pense nisso!

Acordei com saudade do teu sorriso. Ah! O teu sorriso. Quando você sorri pra mim, a impressão que eu tenho é que todo o universo para o contemplar...
Acordei com saudade do teu cheiro! Quando sinto o teu cheiro, a impressão que tenho é que estamos no paraíso, e que tudo a nossa volta foi criado só para nós.
Acordei com saudade dos minutos, horas e dias passados com você. Acordei sentindo saudade da forma que você me olha, como se quisesse me acalmar e me fazer descansar de um dia de labuta.
Hoje eu acordei com saudade de você! Mesmo sabendo que estás por perto, eu sinto saudade.
Mas num instante essa saudade vai passar! Porque dentro de instantes você estará aqui, pertinho de mim. E só pra você saber...
Hoje eu acordei com saudade de você!

Que este dia possa lhe trazer
momentos de fé e de esperança.
Que você possa fazer deste dia...
todos os dias da sua vida.
Que a paz possa reinar...
eternamente em seu coração...
Deixando que a alegria...
se manifeste em todos os momentos
da sua vida.
São os meus sinceros desejos...
para você neste natal.

Cada um de nós é ao mesmo tempo criador e criatura. Dependendo da ênfase que se dá a uma ou outra faceta, o resultado pode ser bem diferente Se a opção recair sobre o criador, a vida pode pode ganhar um novo propósito e consequentemente, novas cores.
Se a escolha recair sobre a criatura, corre-se o risco de ficar acorrentado pelo hábito, repetindo sempre as mesmas coisas e banalizando a existência. O ser humano é extremamente resistente a coisas novas. É como se o cérebro não tivesse sido desenhado para gostar de coisas novas.
A novidade faz com que o cérebro saia de sua zona de conforto. Por isso, assim que se aprende a fazer algo, a tendência é repetir sempre a mesma operação. E isso condena os seres humanos a ficarem escravos de suas memórias.
Um pequeno exemplo: o que lhe vem à cabeça quando se diz "casa"? Podem ter surgido várias imagens: a casa onde se passou a infância, a dos pais, a atual... Pois bem, se a gama de possibilidades é tão grande, porque fazer sempre do mesmo jeito?
Porque há um padrão mental adquirido. Prestigia-se mais a criatura do que o criador. A criatura deixa-se levar pelo fácil apelo da memória.
Isto acaba arrefecendo a razão de existir do ser humano (e aumenta a incidência de infartos às segundas-feiras de manhã). Morre-se porque se perde o propósito da vida, que é o real entendimento do mundo, que é ter oportunidade de mostrar os talentos únicos que temos.
Por isso, segue uma advertência: VOCÊ NÃO É O PENSAMENTO. VOCÊ É QUEM PENSA, É O ESPAÇO ENTRE OS PENSAMENTOS COM INFINITAS GAMAS DE PROBABILIDADES. E É ISTO QUE LHE DIFERENCIA DA PESSOA DO LADO. "SOMOS DO TAMANHO DOS NOSSOS SONHOS"