Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Hoje queria lhe desejar um final de semana perfeito, mas não sei bem que tipo de perfeição você prefere. Uns aproveitam para descansar. Outros para se divertir. Alguns para passar tempo com a família. Há aqueles que preferem passar tempo com a TV. E depois existem outros que gostam mais de passar tempo com a cama dormindo.

Seja como for, o importante é que cada um faça o que lhe fizer feliz, e por isso eu lhe desejo um final de semana perfeito, ao seu jeito!

Ei! Garoto... Você mexeu com meus sentimentos.
Desde que te conheci, te amei... Será que você não percebeu?
Sei, sim.. percebeu! Mas será que não percebe que te amo?
Será que não percebe que do jeito que vai, você irá machucar meu coração?
Será que você poderia se tocar... Garoto, que cruza por mim despercebidamente:
Estou amando... Estou Te amando!

Até hoje me lembro do dia da sua chegada, mesmo sem saber como seria dividir todo o amor que recebia, fiquei super feliz em ganhar uma irmãzinha. Apesar de toda alegria inicial, nunca imaginei que essa chegada tão esperada, pudesse me deixar com tanto ciúmes. Todo mundo te abraçando, te beijando, e eu cada vez mais perdendo o meu reinado.

Mas aí foi chegando à rotina, diminuindo toda aquela euforia pela nova integrante da família, e tudo foi voltando ao normal, a partir daí consegui perceber que toda aquela invejinha, se transformou num gigante amor fraternal.

Com o passar dos anos, aquela intrusa pequenina foi virando minha melhor amiga. Fazíamos tudo juntas e qualquer tempinho na companhia dela, para mim, era motivo de alegria. A medida que fomos crescendo esse amor só foi aumentando, as conversas à beira da cama mudando de assunto, mas a alegria por estar ao lado dela continuava a mesma.

Você é parte de mim, minha melhor amiga, minha confidente, tudo que vem de você me faz feliz. Espero poder continuar pertinho de vocês para o resto da minha vida, amo você demais, você é mais que irmã, é a minha melhor e mais querida amiga!

Evite a aparência, a fantasia, a exterioridade.
A fé é íntima. É da profundeza de sua alma.
Não precisa a explicar, se impor, ser explicita ao extremo, é algo divino dentro de ti; é teu.
É tua força, mora onde brota tua bondade, teu amor, tua dignidade, no seu íntimo, ela traz sua paz sua felicidade, se ao lado dela vier o amor e a caridade.

Se você encontrar uma porta à sua frente, poderá abri-la ou não. Se você abrir a porta, poderá ou não entrar em uma nova sala. Para entrar, você vai ter que vencer a dúvida, o titubeio ou o medo. Se você venceu, você deu um grande passo: nesta sala vive-se.
Mas também tem um preço: são inúmeras as outras portas que você descobre. O grande segredo é saber quando e qual porta deve ser aberta.
Os erros podem ser transformados em acertos, quando, com eles, se aprende. A vida não é rigorosa: ela propicia erros e acertos. Não existe a segurança do acerto eterno.
A vida é generosa: a cada sala em que se vive, descobre-se outras tantas portas. A vida enriquece a quem se arrisca a abrir novas portas. Ela privilegia quem descobre seus segredos, e generosamente oferece afortunadas portas.
Mas a vida também pode ser dura e severa: se você não ultrapassar a porta, terá sempre a mesma porta pela sua frente. É a repetição perante a criação. É a monotonia cromática perante o arco-íris. É a estagnação da vida. Para a vida, as portas não são obstáculos... São apenas diferentes passagens.