Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Escuto o som das janelas trêmulas ao serem beijadas pelo vento junto com o choro da chuva, apertando meu peito que implora por teu sorriso mais uma noite...

mais uma noite de amor

mais uma noite de calor

mais uma noite que não esquecerei

mais uma noite que lhe terei

mais uma noite que te amarei

Qualquer que seja o caminho que você escolher, busque a felicidade durante a caminhada. A felicidade não é o destino, não é um ponto de chegada. A felicidade é uma jornada, por isso ela pode e deve fazer parte da sua rotina.

Não pense na felicidade como algo que só acontece em grandes momentos, ou em ocasiões especiais. Aprenda a cultivar e reconhecer a felicidade nas pequenas coisas, nas situações mais banais. Afinal, são essas situações que preenchem a vida. A vida não é feita só de grandes acontecimentos!

Não ache que só será feliz quando a sua vida estiver livre de problemas e quando todos os seus sonhos forem realizados. Isto pode lhe causar uma grande frustração. Pense que a felicidade é uma escolha diária, é o modo como você leva a vida diariamente, e não uma recompensa que só vai chegar depois de tudo.

Aproveite todos os momentos da vida para ser feliz, pois eles são únicos.

Já faz algum tempo que nos conhecemos virtualmente, já faz algum tempo que gastamos horas e horas dos nossos dias e noites nessa conversa eletrônica que tanta gente critica, por considerar impessoal e distante...
Mas, só eu sei o quanto me fez bem "conhecer-te", e o quanto me faz bem esta troca de ideias tão constante, pois acho que nunca "conversei" tanto com alguém ou com algum suposto amigo como converso contigo.
As pessoas falam dos riscos e perigos de conhecer alguém através da internet, as pessoas andam desconfiadas até mesmo das próprias sombras, mas devo confessar-te que o nosso contacto, mesmo que à distância, tornou-se fundamental para mim, pois eu sinto falta de teclar contigo e comentar os acontecimentos do dia...
Mas, além disso e mais importante do que isso, sinto necessidade de saber se estás bem, se tiveste um bom dia, se as coisas correram bem para ti e todas estas curiosidades que os verdadeiros amigos nutrem um pelo outro. Assim, quero que compreendas que esta mensagem tem o objetivo de deixar bem clara a minha intenção de continuar a manter este contacto quase que diário, seja por e-mail ou ICQ, até ao dia em que possamos estreitar esta relação, e trazê-la cada vez mais para o plano físico sem esquecer de "agradecer" ao virtual pela oportunidade do primeiro contacto.

"Eu sabia que você era idiota, mas não a nível executivo."

"São todas assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira."

"Eu, mesmo sem um centavo no bolso, sempre trago no rosto um sorriso franco e espontâneo."

"Sou pobre, porém honrado."

"Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar."

"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."

"Estou falando com a mula, não com seus carrapatos."

"Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa."

"Pois saiba que eu tenho o suficiente para pagar até a sua risada."

"Aprenda comigo, que nunca meto o nariz onde não devo."

"Olha, se existisse Olimpíada para idiotas, você ganharia a medalha de ouro."

"Pra aprendermos outro idioma temos que estudar anatomia, já que a língua faz parte do corpo humano."

"O senhor é simpático. A senhora também é simpática. O senhor é bonito. A senhora também é simpática."

"Sai pela janela, porque pago o aluguel para sair por onde eu bem entender."

"Não consigo uma boa recomendação de trabalho do meu último patrão porque ele morreu há vinte anos."

"O porco perde os dentes, mas não perde a barriga."

"Somente um idiota responde uma pergunta com outra pergunta."

"Não estou triste porque arranjei um emprego. Estou triste porque consegui arranjar."

"É como se fosse naquele programa, pé de mais um."

"Claro! São todas iguais, primeiro amor, amor, amor! Depois vem a cacetada."

Filha amada do meu coração, alegria da minha vida, hoje celebramos o seu dia, pois hoje se completam quinze anos desde que você deixou de fazer parte de mim para se tornar em uma extensão da minha existência.

Quinze anos! Meu coração de mãe chega a insultar o tempo que tão veloz transformou meu pequeno rebento de amor em essa pessoa maravilhosa que você é agora. Que em um batimento de coração transformou sua fragilidade infantil em força quase adulta.

Quinze anos! E o quanto desejaria eu poder refazer todos esses anos, e poder repetir cada momento com maior lentidão. Mas infelizmente, não tem como enganar o tempo ou fazê-lo ceder a nossos desejos.

Parabéns querida filha! A você as maiores felicidades e a mim a lembrança de agarrar cada segundo ao seu lado, pois esse é o maior dos tesouros que tenho o prazer de possuir.