Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu Deus, a Ti agradeço por mais um dia que pela Tua infinita bondade vivi e desfrutei. Agora que a noite chegou e as estrelas coroam o céu, posso descansar na certeza do Teu amor. Boa noite!

Com o coração repleto de paz e esperança descanso o corpo e a mente para em breve desfrutar de uma nova dádiva em forma de um novo dia. Meu Deus, eu Te agradeço, pelo dia, pela vida, pelo conforto do meu espaço!

Por toda parte ouvimos belas canções dedicadas ao amor. Mas, a maior e jamais escrita vem do alto.
A música é doce e a batida perfeita. Mas, a letra você não ouvirá. É frequentemente em visões e sentimentos que você será lembrado que ele está próximo...
Um sorriso de um estranho num dia cinzento, um gavião voando alto, uma ligação de um amigo em necessidade, um ocaso que o faz suspirar...
Uma risada de bebê, uma lágrima feliz, segurar uma mão idosa, cada lâmina da grama e a queda da gota de chuva, o céu, o mar, a terra...
Uma suave brisa num dia do verão, a neve caindo macia, o cheiro de chuva numa estrada empoeirada, observar crianças crescerem...
A música de um canário. Colocando seus pequenos pra dormir, os braços seguros e quentes de quem você ama. O sol sobre sua cabeça.
Isto tudo fala de um amor tão puro, incondicional. Ainda assim, frequentemente, nós não ouvimos sua canção tão ocupados estamos em nossa vida.
Imagine você criando uma bela canção de amor para os que são caros em sua vida e eles nunca escutam. ninguém tem tempo. Tenha tempo para ouvir a sua canção. Sinta o amor que ele canta. Deleite-se na sincera beleza e toda a alegria que traz.
Feche seus olhos e ouça. Abra-os e veja. Estenda seus braços e aceite sua melodia. O mundo numa luz mais clara.
Se você escutar abertamente a sua canção, você nunca estará sozinho. Pois, estará tocando desde o dia que ele o criou até quando ele levá-lo de volta ao lar.
De todas as canções de amor já feitas, jurando amor eterno, a que você sempre pode acreditar é a que vem de cima.
Ouça sua canção...quem sabe não seja esse o seu presente, para te embalar nesse ano que esta chegando...ouça!

Quando nossos lábios se tocam, posso sentir todo seu calor, que domina meu coração.
Esse momento é envolvido por uma certa magia romântica, é o momento do carinho, da pureza, do abraço apertado, da troca constante de energia.
É um sentimento profundo, de puro amor, onde me entrego de corpo e alma.
Seu beijo me faz perder a noção do tempo, e seguir um só caminho, o caminho que leva ao seu coração.
Quero te amar cada vez mais!

O pássaro e o homem tem essências diferentes.
O homem vive à sombra de leis e tradições por ele inventadas;
o pássaro vive segundo a lei universal que faz girar os mundos.
Acreditar é uma coisa; viver conforme o que se acredita é outra.
Muitos falam como o mar, mas vivem como os pântanos.
Muitos levantam a cabeça acima dos montes;
mas sua alma jaz nas trevas das cavernas.
A civilização é uma arvore idosa e carcomida,
cujas flores são a cobiça e o engano e cujas frutas
são a infelicidade e o desassossego.
Deus criou os corpos para serem os templos das almas.
Devemos cuidar desses templos para que sejam
dignos da divindade que neles mora.
Procurei a solidão para fugir dos homens, de suas leis,
de suas tradições e de seu barulho.
Os endinheirados pensam que o sol e a lua e as estrelas se levantam
dos seus cofres e se deitam nos seus bolsos.
Os políticos enchem os olhos dos povos com poeira
dourada e seus ouvidos com falsas promessas.
Os sacerdotes aconselham os outros,
mas não aconselham a si mesmos,
e exigem dos outros o que não exigem de si mesmos.
Vã é a civilização. E tudo o que está nela é vão.
As descobertas e invenções nada são senão brinquedos
com a mente se diverte no seu tédio.
Cortar as distâncias, nivelar as montanhas,
vencer os mares, tudo isso não passa de
aparências enganadoras, que não alimentam o
coração e nem elevam a alma.
Quanto a esses quebra-cabeças, chamados ciências e artes,
nada são senão cadeias douradas com os quais o homem
se acorrenta, deslumbrados com seu brilho e tilintar.
São os fios da tela que o homem tece desde o inicio
do tempo sem saber que, quando terminar sua obra,
terá construído a prisão dentro da qual ficará preso.
Uma coisa só merece nosso amor e nossa dedicação, uma coisa só...
É o despertar de algo no fundo dos fundos da alma.
Quem o sente não o pode expressar em palavras.
E quem não o sente, não poderá nunca conhecê-lo através de palavras.
Faço votos para que aprendas a amar as tempestades em vez de fugir delas

Khalil Gibran

Minha mãe, quando Deus lhe deu a vida presenteou o mundo com uma das Suas mais belas e extraordinárias criações. Você é o que de melhor e mais sublime existe em nossas vidas, e chamar você de mãe não é apenas um privilégio, mas um orgulho também. Feliz aniversário, mamãe querida!

Que Deus continue iluminando seu caminho com muito amor, paz e saúde. Que Ele abençoe você com muitos anos de vida, e que por todos eles possamos estar sempre juntos e felizes. Que a chama da fé jamais se apague do seu generoso coração. Com amor e eterna admiração, mil beijos carinhosos!