Há pessoas que não sabem o que é o sorriso. E por isso o trocam por uma lágrima. Não sabem o que é um canto. E o trocam por um grito de agonia. Não sabem o que é uma amizade. E a trocam pela antipatia.
Não sabem o que é o amor. E o trocam por um grande ódio. Não sabem o que é a paz. E a trocam pela intriga. Não sabem o que é a verdade. E a trocam por um mundo corrido de mentiras.
Não sabem o que é uma flor, uma árvore, uma paisagem. E trocam-nas por uma poluição desenfreada não sabem o que é o diálogo. E se trancam dentro de si mesmas. Não sabem o que é união. E vivem isoladas. Não sabem quem é Deus.
E o trocam por superstições vazias. Não sabem o que é vida. E vivem trocando-a pela morte. Todas estas trocas são feitas porque o mais cômodo tem caminhos mais fáceis. Mas a verdade é uma só: lutar, perseverar, servir, servir.
As trocas pelo mais cômodo, pelo mais fácil, não levam a lugar nenhum. Pelo contrário: atrapalham, esvaziam, machucam, destroem.
Reflexão Fortalece o teu espírito, para que não te destruam desgraças inesperadas. Mas não inventes falsos infortúnios
Meu irmão...
Hoje é o dia do seu aniversário.
Não importa se faz sol, se faz frio lá fora ou se as flores esqueceram de nascer. Se o mundo se convulsiona em crises ou se muitos gozam o luxo enquanto outros vivem a miséria.
O mais importante para mim agora é falar de amor, de carinho, de um tempo de festa, onde não existe mágoa e nem tristezas em nossos corações. Falar do amor que sentimos por você, deste afeto que você fez por merecer.
Deus, como sempre, é maravilhoso, ele nos dá amor refletido em várias formas de expressão, e é este o amor fraternal que nos conduz, que aquece nossas vidas e nos faz dar os parabéns a um irmão como você.
Continue assim, meu irmão. Um sensacional amigo, companheiro e uma pessoa que faz a todos, que vivem a sua volta, se orgulhar em ser seu amigo, seu irmão, filho ou esposa.
Te adoro. Todos nós te adoramos.
Feliz aniversário meu irmão
Hoje o dia é diferente, é mais bonito, hoje a vida lhe presenteia com 15 anos de vida, quantas surpresas boas estarão reservadas para você, espero que muitas.
Que a partir de agora tudo que a vida tenha para lhe oferecer de bom possa acontecer, poucas datas na vida de uma menina é tão importante como a de hoje.
Tudo em sua vida terá transformações, porque a partir de hoje você estará sendo preparada para se tornar uma mulher.
Mais por enquanto vamos viver esse seu grande momento de alegria, desejo que você tenha toda felicidade do mundo, que ao seu lado estejam todas as pessoas que você ama e que todos possam lhe dar todo carinho que você merece.
Da mesma forma espero estar com você, lhe dar um abraço bem forte e lhe desejar um feliz aniversário de 15 anos!
A alegria deve estar em seu coração. Um motivo para se sentir feliz. Creio que tenha ao seu lado alguém que te ama muito, este também é um motivo para se sentir feliz.
Espero que suas idealizações de vida sejam alcançadas, você merece. E não te digo isso com demagogia, mas com sinceridade.
Pode ser que nem sempre eu seja agradável, mas faz parte de uma imagem de alguém que quer bem à sua filha. Mas isso não me impede de te querer bem, pois não posso negar que você é uma pessoa meiga, inteligente e humilde.
Portanto tenha um maravilhoso aniversário. Que Deus te acompanhe na estrada da vida.
Você é meu genro, portanto é minha família também.
Muitas felicidades pra você!
Facilite a passagem da alegria pela sua vida: sorria mais.
Facilite a passagem da felicidade pela sua vida: pare de reclamar.
Facilite a passagem do amor pela sua vida: ame sem medidas, sem esperar algo em troca.
Quem espera que a vida venha repleta se dicas e truques vai ficar esperando.
Vai passar pelo tempo e visitar a solidão todos os dias.
Se você conhece alguém que reclama de tudo, veja como é a vida dessa pessoa, quase sempre é só sofrimento e mais lamentação.
Então, evite essa esquina perigosa!
Afaste-se das reclamações fáceis, das críticas imbecis que só enxergam os defeitos.
Você tem tantas qualidades que ainda nem conseguiu ver todas. Não espere nada do céu, ainda mais de mão beijada.
Olhe para o próprio chão e veja que só as ervas daninhas nascem assim do nada.
Boas frutas e belas plantas requerem plantio, cuidado, atenção e muito trabalho.
Então descruze os braços e facilite as coisas para os santos e anjos: trabalhe um pouco mais, e deixe as reclamações para os mais fracos.
Facilite a prosperidade para que ela entre na sua vida.
Seja aquele que encara o dia com o desejo de vitória.
Assim, seus sonhos se tornam cada vez mais realidade, e a sua vida, plena de encanto e felicidade.
Facilite a alma, encha-se de oração, trabalho e inspiração.