Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você é o pai que qualquer pessoa gostaria de ter! Sua atenção constante, essa preocupação, todos os ensinamentos, todas as coisas que um pai deve oferecer a seus filhos, você dá para mim e nem sou sua filha.

É por isso que não o vejo somente como um sogro exemplar, mas também como um segundo pai. É que a relação maravilhosa que você tem com meu marido – seu filho, é a mesma que tem comigo. Isso demonstra o quanto você é maravilhoso. Obrigada por tudo!

Hoje é o seu aniversário, gostaria de ser a primeira pessoa a desejar a você toda a felicidade que alguém como você merece, pois, você é o meu grande amor meu grande e eterno amor.
Quero neste dia pode abraçar você como nunca e sentir que o nosso amor está cada vez maior e mais bonito.
Você tem sido uma pessoa que faz o meu coração bater mais forte, me faz gostar sem egoísmo e sem medo.
Você é especial, por isso receba no dia de seu aniversário esta minha pequena homenagem, minha eterna admiração por você, que a vida lhe seja uma felicidade permanente e linda como no dia de hoje.
Parabéns meu amor. Tenha o melhor aniversário de sua vida beijos.

Sinto que chegou a hora de enfrentar o medo, de contornar os receios do coração. Eu gosto de você de um jeito que não consigo explicar. Sinto que o amor é o caminho para nós dois.

Tenho certeza que o Senhor está torcendo para que nossa relação dê certo. E eu só preciso que você aceite caminhar do meu lado contra todas as dificuldades. Você aceita namorar comigo?

Dava tudo para voltar atrás no tempo e ser criança de novo só para rever você, querida avó. Lembrar como era bom lhe dar um abraço e me sentir protegida quando estava do seu lado.

Você partiu, mas deixou lindas recordações que nunca permitirei que desapareçam. Tudo o que vivemos ficará guardado no meu coração e sempre será uma inspiração para minha vida.

Você não usa arma, não tem forças de outro mundo, nem poderes estranhos. Mas você, meu querida pai, é meu herói! Tenho um grande orgulho no homem que você é, na pessoa generosa e humilde.

E admiro muito seu modo de encarar a vida e enxergar as pessoas. É que parece um toque de mágica, sabe? Sim, porque você representa a esperança e a força, o amor e a harmonia. Agradeço por tudo, meu pai! Eu te adoro.