Com um traço negro carregado com uma firmeza numa folha de papel subtil vai assim meu ser!
Sinto a tua falta, teu sorriso, tua maneira de me olhar, falar, enfim! Tua presença.
Se soubesses o que para aqui vai dentro deste simples homem que sonha! Com teu amor, carinho, simples toque de umas mãos de uma mulher lutadora, guerreira, mas de um coração terno e de umas palavras simples, objetivas que me transformam!
Tenho falta do teu corpo, magro de pele pálida mas suave! Teus beijos suaves por vezes dados me despertam e sinto o teu amor!
És a minha doce paixão, o meu amor, que tanta falta me faz!
km nos separam, o amanha vai encurtar essa distancia!
Juntar nossos sorrisos, nossos choros, nosso amor...
Um desejo, um querer meu me pede tua presença, teu amor sinto falta!
Apaixonado sim sem duvidas!
Te amo MARIA...
A vida é construída entre erros e acertos. Entre sorrisos e lágrimas. Entre dias de sol e tempo cinza. Entre trabalho e horas vagas. Entre destino e a casualidade. Entre forças e fraquezas. Entre idas e vindas. Entre amar e amar... sempre!
Feliz Dia dos Namorados! É gostoso demais compartilhar minha vida com você, meu bem. Independentemente de estarmos unidos pelo matrimônio, continuamos namorando. Continuamos fazendo do amor, nosso ritual do dia a dia.
É que quando existe um sentimento forte como esse, não tem como esconder, não dá para contrariar. Você é o marido perfeito! O meu eterno namorado que tanto adoro, que tanto amo.
Havia numa aldeia um velho muito pobre que possuía um lindo cavalo branco. Numa manhã ele descobriu que o cavalo não estava na cocheira. Os amigos disseram ao velho: Mas que desgraça, seu cavalo foi roubado!
E o velho respondeu: Calma, não cheguem a tanto. Simplesmente digam que o cavalo não está mais na cocheira. O resto é julgamento de vocês. As pessoas riram do velho.
Quinze dias depois, de repente, o cavalo voltou. Ele tinha fugido para a floresta. Na volta, trouxe uma dúzia de cavalos selvagens com ele. As pessoas se reuniram de novo e disseram: Velho, você tinha razão. Não era mesmo uma desgraça, e sim uma benção.
E o velho disse: Vocês estão se precipitando de novo. Quem pode dizer se é uma benção ou não? Apenas digam que o cavalo está de volta...
O velho tinha um único filho que começou a treinar os cavalos selvagens. Apenas uma semana mais tarde, ele caiu de um dos cavalos e fraturou as pernas.
As pessoas se reuniram e, mais uma vez, se puseram a julgar: E não é que você tinha razão, velho? Foi uma desgraça seu único filho perder o uso das duas pernas. E o velho disse:
Mas vocês estão obcecados por julgamentos, hein? Não se adiantem tanto. Digam apenas que meu filho fraturou as pernas. Ninguém sabe ainda se isso é uma desgraça ou uma bênção...
Aconteceu que, depois de algumas semanas, o país entrou em guerra e todos os jovens da aldeia foram obrigados a se alistar, menos o filho do velho. E os que foram para a guerra, morreram...
Quem é obcecado por julgar cai sempre na armadilha de basear seu julgamento em pequenos fragmentos de informação. E isso leva a conclusões precipitadas.
Nunca encerre uma questão de forma definitiva, pois quando um caminho termina, outro começa. Quando uma porta se fecha, outra se abre...
Às vezes enxergamos apenas a desgraça, e não vemos a benção que ela nos traz...
Seja ético. Estude sempre e muito. Acredite sempre no amor. Seja grato a quem participa das suas conquistas. Eleve suas expectativas. Curta muito a sua companhia. Tenhas metas claras.
Cuide bem do seu corpo. Declare o seu amor. Amplie os relacionamentos profissionais. Seja simples. Tenha um orientador. Jogue fora o vício da preocupação. O amor é um jogo cooperativo.
Tenha amigos vencedores. Diga adeus a quem não merece. Resolva. Aceite o ritmo do amor. Celebre as vitórias. Perdoe. Arrisque! Tenha uma vida espiritual.