Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Mulher é frágil ao pegar uma criança em seu colo maternal.
Mulher é forte ao defender aqueles que ama.
Mulher é escuridão ao cegar um homem de amor.
Mulher é luz ao clarear o coração desse homem.
Mulher é espinho ao proteger seu lar.
Mulher é flor ao exalar seu perfume pela casa.
Mulher é a noite ao esconder o sol pela sua sedução.
Mulher é o dia ao nos motivar a continuar.
Mulher é o cotidiano ao estar sempre a nosso lado.
Mulher é o momento especial ao nos dar um beijo quando o que fazemos é só amá-la.
Mulher é guerra ao demolir quando é necessário recomeçar.
Mulheres é paz ao se entregar a amar.
Mulheres é humana ao chorar por alguém que está mal.
Mulher é deusa quando cria a vida e da a luz.
Mulheres são Marias, Cátias, Roselis, Aparecidas, Claras, Neusas, Cláudias, muitos nomes a chamar.
Mulher é esta criatura tão deslumbrante, tão maravilhosa que deve ser homenageada a qualquer momento e em qualquer lugar.
SEJA MUITO FELIZ!

Flávio Souza

Se for para esquentar que seja o sol;
Se for para enganar que seja o estômago;
Se for para chorar que seja de felicidade;
Se for para roubar que seja um beijo;
Se for para mentir que seja a idade;
Se for para perder que seja o medo;
Se for para cair que seja na gargalhada;
Se for para ter guerra que seja de travesseiros;
Se for para ter fome que seja de amor;
Se for para ser feliz que seja para sempre!

Na mente martelo um nome Nome lindo e especial Vem puro, sem sobrenome Mesmo que haja outro igual
Quando escuto o teu nome Meu corpo logo reage Vibra, pula, vira e vê Mas sei que não é você
Você não está aqui Está bem longe de mim Mas meu corpo não entende Te procura a todo instante
E minha alma não obstante Nota o que o olho não vê E pra suprir sua falta Me faz sonhar com você.

Se alguém está tentando lhe deixar para baixo, significa que você está acima desta pessoa. Se há algo que está lhe fazendo sentir mal, é porque você sabe o que é melhor para você. Basta encontrar força e equilíbrio para colocar tudo no seu devido lugar.

Se você se sente perdido, ao menos sabe que o caminho que está seguindo não o levará a lugar nenhum. É sempre tempo de mudar de percurso!

Se você se sente fraco, é porque ainda não precisou usar toda a sua força. Só quando não temos mais escolha, é que descobrimos quão fortes realmente podemos ser.

Se você se sente triste, saiba que o seu sorriso pode mudar o dia de muitas pessoas! Você nunca sabe que situações as pessoas que estão à sua volta realmente estão vivendo.

Tenha fé e coragem! As melhores coisas da vida acontecem quando não estamos esperando por elas, mas sim quando estamos ocupados trabalhando e lutando para realizar os nossos sonhos.

O meu coração sente dor...
Eu tanto pedi que ele fosse forte, que ele fosse um guerreiro.
Pedi que ele nunca perdesse uma luta para não me fazer sofrer.
Mas ele não conseguiu, ele foi fraco, mas eu vou tentar perdoá-lo.
Eu vou tentar explicá-lo que nem sempre é possível.
Nem sempre é possível prever as armas do adversário.
Nem sempre é possível prever os golpes que serão desferidos.
Vou dizer-lhe que tenha calma, que essa dor vai passar.
Ele há de entender que tudo isso lhe servirá como experiência.
Ele há de entender que tem coisas na vida que precisam acontecer.
Tem coisas na vida, que mesmo causando tristezas, precisam ser vividas. Ele há de entender, eu tenho certeza.
Ele há de entender que apesar de tudo, apesar de estar fragilizado. Está diante de algo que nunca pensou em viver.
Ele no fundo está diante de algo que não imaginava acontecer.
Ele foi um pouco ingênuo, mas eu hei de perdoá-lo.
Mas hoje eu acordei surpreso, porque o meu coração queria me dizer algo.
Ele me disse que está mais forte muito forte, mas muito arrependido.
Perguntei-lhe o porquê de tanto arrependimento, e ele me respondeu:
Estou muito arrependido porque lutei contra um sentimento.
Um sentimento que eu próprio, por merecimento devo conduzir comigo.
Desculpe-me por fazê-lo sofrer, disse ele.
Desculpe-me por não escutá-lo.
Somente hoje eu pude descobrir que lutei em vão, contra o que você mais queria viver.
Eu agora vou ajudá-lo.
Ajudá-lo muito, a viver esse VERDADEIRO AMOR.
Esta foi à forma que encontrei de te dizer: Vamos aproveitar o que nos for permitido.