Quando você passa sorrio sem querer e o dia se ilumina de uma maneira especial. Parece que há algo inexplicável que nos liga a cada instante, e eu não sei por que, mas gosto de você.
Não sei se é o mundo que está dando demasiadas voltas, ou simplesmente o acaso nos unindo para ficarmos juntos. O tempo se encarregará de contar o que resta da nossa história, e eu ficarei torcendo para que nossos rumos nunca se afastem.
Sentir seu abraço, mesmo que não estejamos juntos; seu beijo carregado de amor; sua ternura, seu cuidado. Não conheço sensação melhor, mais linda, mais perfeita! Você é o melhor pai do mundo – lhe devo tudo.
É que passamos o tempo junto, mesmo que nossos corpos estejam em locais diferentes. Tudo isso é obra sua, meu pai! É mágico, sabe? É bom demais sentir seu calor, seu cuidado, sua atenção. Sou feliz porque você existe! Te amo, Pai!
Eu queria ser um artista para perpetuar sua imagem numa obra de arte. Retratar todas as linhas do seu corpo, todos os traços de seu lindo rosto, e depois lhe oferecer como presente de Natal.
Eu queria ser um músico para compor a mais linda melodia, que falasse da sua beleza, e do nosso amor, e depois, cantá-la para você, como presente de Natal...
Meu amor; eu queria ser um ator, para viver ao seu lado, todos os papéis, todas as vidas numa porção de estreias, e oferece-las como presente de Natal.
Eu queria ser até malabarista de circo, virar me do avesso, para mostrar-lhe o meu amor. E oferecê-lo para você como presente de Natal... Mas não sou nada disso! Sou apenas um mortal, que morre de amor por você, e só quer estar ao seu lado neste Natal.
O presente será tudo aquilo que eu adoro te dar... Beijos, abraços, carinho e muito amor. O presente serei eu mesmo, meu corpo e minha alma, meu coração e minha vida. Te amo!
Feliz Natal!
É preciso saber esperar... Principalmente quando as coisas estão mais difíceis, quando parecem não ter mais soluções. Pois muitas vezes a dor pela espera é necessária para o nosso crescimento. A vida é como um bumerangue. Tudo o que fazemos terá sempre retorno. Por isso é sempre importante praticarmos o bem, fazermos boas coisas.
Quão maior for a dor, maior será o alívio de superá-la, e sentir o gosto da vitória. Não existe uma só folha que caia que não seja da vontade de Deus.
Sejamos fortes em todos os momentos. Principalmente nos mais difíceis... Pois só assim conheceremos a nossa própria força, só assim trabalharemos para o nosso próprio crescimento.
É preciso saber esperar! Com paciência! Com fé no coração!
Com a certeza. De que iremos vencer. Pois somos filhos do criador.
E um Pai jamais abandona seus filhos!
Certa manhã, meu pai, muito sábio, convidou-me a dar um passeio no bosque e eu aceitei com prazer. Ele se deteve numa clareira e depois de um pequeno silêncio me perguntou: – Além do cantar dos pássaros, você está ouvindo mais alguma coisa? Apurei os ouvidos alguns segundos e respondi: – Estou ouvindo um barulho de carroça. – Isso mesmo, disse meu pai, é uma carroça vazia... Perguntei ao meu pai: Como pode saber que a carroça está vazia, se ainda não a vimos? Ora, respondeu meu pai. É muito fácil saber que uma carroça está vazia por causa do barulho. Quanto mais vazia a carroça maior é o barulho que faz. Tornei-me adulto, e até hoje, quando vejo uma pessoa: falando demais, gritando (no sentido de intimidar), tratando o próximo com grossura inoportuna, prepotente, interrompendo a conversa de todo mundo e, querendo demonstrar que é a dona da razão e da verdade absoluta, Tenho a impressão de ouvir a voz do meu pai dizendo: "Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz..."