Deves imaginar o quanto é difícil para mim escrever este bilhetinho, principalmente porque vou começar por pedir-te desculpas. Talvez tenhas razão: tenho sido um tanto exagerada, talvez esteja a exigir muito a tua atenção e "implicar com banalidades".
Então, na verdade, o que eu gostaria de propor-te é que parássemos de discutir tanto, que procurássemos uma trégua e tentássemos voltar aos nossos belos e bons tempos, quando apenas o amor, o carinho e o desejo afloravam na nossa pele.
Sabes o quanto és amado por mim? Acho que nem fazes ideia... e é por isso que eu desejo voltar a ser tua, plenamente, assim como quero que te entregues plenamente a mim, como já aconteceu (e num passado nem tão remoto!).
Acho que tens razão, que talvez eu ande a exagerar nas cobranças que te faço, e assim prometo tentar controlar-me um bocado e, antes que eu te perca, antes que seja obrigada a habituar-me à tua dolorosa ausência, proponho-me seduzir-te novamente, adotar uma nova postura, a começar por esta mensagem, onde eu confesso esses meus pequenos erros e fraquezas, que só ocorrem devido ao grande amor que eu sinto por ti.
Meu querido, vamos voltar àquelas maravilhosas épocas em que tudo o que importava eram as reações dos nossos corpos, a excitação que me causava cada um dos teus toques, o desvelo e o carinho que dedicávamos um ao outro, sem gritos (apenas com deliciosos sussurros), sem mágoas e neuroses.
Quero que saibas que tudo o que eu desejo, do fundo do meu coração, é sentir-te novamente meu, plenamente meu e dentro de mim, senhor do meu corpo e da minha alma, e que não vou medir esforços para que isto se transforme, o mais breve possível, na mais perfeita realidade.
Um beijo caloroso, cheio de desejo, de quem te ama e não quer perder-te.
Meu amor, minha amada esposa, mulher forte e corajosa, mãe carinhosa e dedicada. Em você se concentra o verdadeiro e mais profundo significado do que é ser mãe! Pois ser mãe é ser como você, e ter no corpo todo o encanto da criação, no ventre gerar vida, no coração amor infinito.
Ser mãe é ter como você, um coração tão grande quanto todos os oceanos multiplicados até ao infinito, uma paciência do tamanho do universo, e um sorriso permanente que acalma e conforta. Ser mãe é ser como você, sublime essência de proteção, amor incondicional e carinho que nunca esgotam.
Você está sempre presente, incansável, constante. Você sabe se impor quando é necessário, dar sem nunca exigir de volta. Você é mulher de infinitos encantos e fortalezas; esposa carinhosa e dedicada; mãe maravilhosa, protetora, atenta, exemplar. Você é aquela que melhor sabe honrar todos os nomes onde cabe o seu!
Amanheça com o sabor da alegria. Deslumbre um dia radioso e feliz.
Procure os lugares onde os sons tragam para dentro de você o esplendor de estar vivo.
Tenha nas tuas leituras o encontro perfeito da tua mente e de tua alma.
Não apague tuas derrotas com rancor ou desânimo, elas proporcionam vitórias verdadeiras, sem manchas em outros corações.
Dirija-se sempre na cautela de não passar por cima de nada que não te pertença, só assim não pisarás no que é teu de verdade.
Tuas conquistas serão sempre tuas, mas teus dissabores terão outros participantes e com certeza irás responder por isso, caso não tenhas ainda um pouco de bem querer dentro de ti.
Só Deus pode me julgar...
E impressionante, a capacidade do homem querer julgar.
O homem querer ser Deus. Normal. Mas ser mais do que ele é brincadeira.
Adivinhar o futuro. Saber o que os outros pensam; ou o que estão pensando isto é loucura. Se tu queres ser parecido com Deus. Pare e pense: Eu Sou um, eu não sou Dois.
Viver é uma arte. Aprenda a viver primeiro a sua vida. Evolua-se; aprenda para depois.
Depois sim querer ser a palmatória do mundo. Querer ser o dono da razão. Tolinho. Quando eu nasci a maconha, as drogas já existiam aqui. Eu não fiz nada...
Não cai uma folha de uma árvore sem que o pai celestial queira. Sabe porque? Ele é Deus. E tudo já estava escrito. Ele é onipotente, onisciente, onipresente. O Ômega, O Alfa e o Delta. Ele é o criador. Nós criaturas. Ele não precisa provar nada para ninguém. Nós sim, que estamos vivos... Ele é eterno, nós queremos estar contidos nele, mas é ele que nós contém... Eu sei que eu vou morrer, Deus não... Então: Somente a Deus pertence toda honra, glória e poder...
Ao Poder Judiciário, milhares de homenagens, Porque é o esteio do estado de Direito.
Sem ele, a democracia seria imperfeita.
Sem ele, a liberdade se extingue!
Ser magistrado é ser um sacerdote do Direito, Ingressar em universos desconhecidos do ser humano, Conviver com personagens até então estranhos E conhecer um pouco de cada um e vivendo no seu mundo, Que agora também é dele, Compartilhar e recriar um novo espaço, tempo, com novas criaturas a povoarem este cenário.
O verdadeiro direito é aquele que anda de mãos dadas com a justiça social e com a realidade.
Ser advogado é ser bom, quando necessário.
Ser justo, sempre.
Ser intransigente com a injustiça e a ilegalidade. Ser solidário com o inocente e ser duro com o infrator...