A melhor alegria da vida é saber que nunca estamos sós, que a cada momento renascemos para a vida e em cada renascer brota a alegria de saber que existem pessoas como você.
Obrigada primo por todos os momentos, obrigada por me levantar em momentos em que caí, obrigada por me emprestar seu ombro em vários momentos, obrigada por estar sempre perto nos momentos em que mais precisei.
Sinto muito a sua falta, mas estarei aqui torcendo pela sua vitória, e para que os seus sonhos se realizem. Eu sei que você é capaz de tudo, eu acredito em você.
Te amo muito Primo!
Decida toda manhã que você está de bom humor. Mude seus conceitos e veja o lado positivo de todas as coisas que estão ao seu redor. Afinal, hoje o sol acordou para fazer da sua segunda-feira um dia muito melhor do que o esperado.
É otimista, feliz, sorridente. É sábio, inteligente, e raciocina antes de falar qualquer coisa, evitando passar informações deturpadas. Está sempre disposto a perdoar e compreender em qualquer situação. Jamais se deixa acomodar pela vida e se desdobra para trabalhar cada vez mais. Jamais fica ressentido, nem chora quando é magoado. Não guarda raiva, rancor ou ressentimento. Não se entristece por qualquer razão. Não sente solidão, sabe conversar com sua voz interior, procurando o tempo todo estar em sintonia com o amor. Nunca aceita sugestões negativas. Nunca tem medo da morte, de doenças, de ficar pobre ou sem dinheiro. Passa seu tempo livre como se fosse uma criança alegre e bem disposta. Policia seus pensamentos e procura analisar cada um deles. Procura sair, passear, dançar, ir a um bom teatro, restaurante. Vê tudo à sua volta como se fosse um processo de autoconhecimento.
Somos surfistas da vida!
Deslizamos pelas ondas da experiência em nossos corpos-prancha, fazendo evoluções em meio aos movimentos do mar de energia onde nos manifestamos.
Podemos surfar pela vida com graça e alegria ou podemos quebrar a cara em tombos violentos, se não tivermos a habilidade necessária.
Viver é surfar! Vida é movimento!
Há muitos oceanos, na Terra e além... E muitas ondas a conhecer, muitas pranchas e muitas evoluções...
Oxalá possamos transformar nossos corpos em pranchas de sabedoria e possamos surfar com maestria e amor nesse imenso oceano da Criação.
Possamos aprender com nossos tombos, pois surfar é preciso...
Aqui na Terra, temos corpos-prancha de várias cores: negros, amarelos, vermelhos e brancos. Mas, os surfistas que ocupam essas pranchas são de uma só cor: a cor da luz!
Sim, são da mesma cor de Deus! São da cor da imortalidade!
Pois é, meus amigos surfistas, haja ondas, pranchas, tombos, evoluções e luz nesse universo de Deus. Mas, uma coisa as ondas do tempo e da experiência ensinaram-me: mudam-se as pranchas e os mares, as ondas sobem e descem, mas os surfistas prosseguem na crista da onda da Eternidade.
São surfistas espirituais nas ondas de Deus...
Às vezes ficamos presos ao passado, aos momentos bons que vivemos ao lado de uma pessoa que era especial para nós e não conseguimos aceitar que tudo terminou. É difícil compreender que chegou a hora de dizermos adeus definitivamente, mas é necessário que saibamos superar o fim de um relacionamento.
Acredite que a melhor decisão que podemos tomar é deixar as coisas ruins que nos aconteceram para trás e aprendermos a caminhar para uma nova direção. Faz parte do amadurecimento e do processo de desapego de algo que não teve o final que esperávamos.
Por isso, você só precisa de acreditar que a felicidade não foi embora para sempre. Algumas pessoas que saem do nosso coração dão lugar a outras que acabam por chegar. Espírito positivo e uma boa dose de esperança é o segredo em qualquer circunstância, e neste caso será isso que levará você a descobrir novas aventuras, amizades e, quem sabe, um novo amor.