Neste Natal o meu maior desejo é que os nossos corações estejam plenos de esperança e que as nossas almas nos movam sempre em direção ao bem comum.
Que o amor nos ilumine e que cada gesto, cada uma das nossas palavras tenham o dom de nos trazer paz e felicidade.
Que o Natal nos inspire na busca da harmonia e da paz. Que este espírito prevaleça sobre o mal e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos.
Desejo-te um Natal muito feliz, e sei que este meu desejo, esta minha proposta, será muito bem acolhida pelo generoso coração que tens.
1. Afastar-se de fatos e de pessoas negativas e negadoras. Cuidado com as notícias ruins, afaste-se delas.
2. Aceitar e valorizar os "insights" positivos.
3. Não reclamar e não falar mal dos outros.
4. Cultivar a alegria, o riso, o bom humor.
5. Iluminar mais o seu ambiente de trabalho e a sua casa. A escuridão traz a depressão.
6. Ser alguém sempre pronto a colaborar.
7. Surpreender as pessoas com "momentos mágicos".
8. Fazer tudo com sentimento de perfeição, prestando atenção aos detalhes.
9. Andar bem vestido, limpo e perfumado. Gostar de sua imagem.
10. Agir prontamente. "Do it now!"
Hoje olhei para nosso filho, enquanto ele saía pela porta. Como está crescido e cada vez mais bonito. Refleti profundamente a bênção que ele foi para nossa vida, como nos uniu aos dois em torno dele.
Meu bem, só te posso agradecer por me ter dado este fruto do nosso amor. Você tem sido um pai exemplar e um marido fantástico. Obrigado de coração!
Desejo que o dia não termine sem trazer um bom presente para você. O sorriso de alguém que ama, a conquista de uma meta ou até mesmo conseguir mais um passo rumo a um sonho seu, tudo pode acontecer enquanto o sol brilhar no horizonte.
Você merece que o universo conspire a seu favor e lhe proporcione a maior das felicidades. Boa tarde, querida amiga!
Não precisa ser homem, basta ser humano, basta ter sentimento, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Tem que gostar de poesia, da madrugada, de pássaros, de sol, da lua, do canto dos ventos e das canções da brisa.
Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir falta de não ter esse amor. Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo. Deve guardar segredo sem se sacrificar.
Não é preciso que seja de primeira mão, nem é imprescindível que seja de segunda mão. Pode já ter sido enganado, pois todos os amigos são enganados. Não é preciso que seja puro, nem que seja de todo impuro, mas não deve ser vulgar.
Deve ter um ideal e medo de perdê-lo e, no caso de assim não ser, deve sentir o grande vácuo que isso deixa. Tem que ter ressonâncias humanas, seu principal objetivo deve ser o de amigo. Deve sentir pena das pessoas tristes e compreender o imenso vazio dos solitários. Deve gostar de crianças e lastimar as que não puderam nascer.
Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos. Que se comova quando chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações da infância.
Precisa-se de um amigo para não enlouquecer, para contar o que se viu de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade.
Deve gostar de ruas desertas, de poças de água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim.
Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que bata nos ombros sorrindo e chorando, mas que nos chame de amigo, para se ter consciência de que ainda se vive.