Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Conta uma lenda que no principio do mundo, quando Deus decidiu criar a mulher, viu que havia esgotado todos os materiais sólidos no homem e não tinha mais do que dispor.
Diante deste dilema e depois de uma profunda meditação, fez isso: Pegou a forma arredondada da lua, as suaves curvas das ondas, a terna aderência das bromélias, o tremulo movimento das folhas, a forma esbelta da palmeira, a nuance delicada das flores, o amoroso olhar do cervo, a alegria do raio de sol e as gotas do choro das nuvens, a inconstância do vento e a fidelidade do cão, a timidez da tartaruga e a vaidade do pavão, a suavidade da pena do cisne, e a dureza do diamante, a doçura da pomba e a crueldade do tigre, o ardor do fogo e a frieza da neve.
Depois de uma semana veio o homem e lhe disse: – Senhor, a criatura que você deu me faz desgostoso, – quer toda minha atenção, – nunca me deixa sozinho, – fala sem parar, – chora sem motivo, – se diverte em me fazer sofrer – e venho a devolve-la porque não posso viver com ela. – Bem, respondeu Deus e pegou a mulher.
Se passou outra semana, o homem voltou e lhe disse: Senhor, me encontro muito sozinho desde que eu devolvi a criatura que fizeste para mim, ela cantava e brincava ao meu lado, me olhava com ternura e o seu olhar era uma carícia, ria e seu riso era música, era bonita de se ver e suave ao tato. Devolvam-na, porque não posso viver sem ela.
Envia isto a todas as extraordinárias mulheres que conheças e a todos os homens para que nunca duvidem da qualidade das mulheres que os rodeiam.

Hoje vi outra nos teus braços Que não era eu
Porque hoje os braços Que me cercam já não são os seus
Porque você se foi Me trocando pela solidão E junto ao tempo Ficou no passado
Os olhos que hoje me veneram Já não são os negros seus São tão suaves e tranquilos Assim como as águas do mar
Hoje já não é tua voz que me nina Mas outro timbre que me anima
Hoje presença que me acalma Não loucura como tu trazias
Hoje alguém que me cuida de verdade Já tomou seu lugar e com dignidade
Hoje... Sinto muito, mas não amo mais você Cansei de sofrer e aprendi reconhecer Quem é digno do meu querer.

Eu recebi a tua cartinha, na qual dizes que és uma criança comportada que respeitas sempre as ordens dos teus pais. Afirmas ainda que és comportado e obediente, e que aprendeste os ensinamentos e conselhos deles, sendo muito bem educada.
Sei que estás à espera de receber presentes, e recebi a tua listinha. Eu tenho planos para agradar- te na noite de Natal. Vou fazer o possível para atender aos teus pedidos, já que tu és um amiguinho muito querido.
O teu primeiro pedido, que é de saúde e longa vida para os teus pais, considera atendido. O brinquedo que queres ganhar, já está no meu depósito, e no dia de NATAL tu hás de recebê-lo.
Se todas as crianças forem como tu, e tiverem a sorte que tu tens, com uns pais tão dedicados, o mundo terá um futuro espetacular, por isso estou eu aqui para colaborar.
HOU, HOU, HOU, com todo carinho,
Um abraço do Pai Natal!

Ficar sozinho é bom... concordo! Às vezes até precisamos ficar só.
Mas acho que preciso de você... e você precisa de mim. Será? pensando bem, acho que sim... Se vou escrever... escrevo pra quem? Se sorrio... sorrio pra quem? Vou contar o que sei... conto pra quem? Do que adianta estar feliz e não compartilhar com você? Se quero jogar... jogo com quem? Tenho uma rosa... darei a quem? Que coisa linda!... divido-a com quem?
Isso mesmo... preciso de você!
Do que me adianta ir ali e não ter quem levar comigo? Se fico triste... virá conforto de quem? Se sei ser amigo... serei amigo de quem? Se me sinto forte... dou meu apoio a quem?
Ei... definitivamente, eu não sou nada se eu for sozinho, eu não sou nada se não tiver um "você" em minha vida. Seja lá "você" quem for: um amiga(o)... um irmã(o)... uma amante... uma filha(o)... mãe... pai...
Seja lá você quem for... Preciso de você!
Viu?... se eu não tivesse você, amigo(a), ia enviar este e-mail pra quem? Se eu não tivesse você, eu me emocionaria com cartões e mensagens enviados por quem?
Eu sem você não sou nada!

Meu querido filho, é com muito orgulho que hoje eu felicito você por ter passado de ano. Parabéns, meu tesouro, esta é apenas mais uma prova do seu grande valor e do bom uso que você lhe dá.

Meu filho, nunca duvide do seu potencial, de todas as suas capacidades, pois estas são muitas e extraordinárias.

E quando os obstáculos e as dificuldades aparecerem, nunca desista, meu amor, acredite na sua força e na sua coragem, pois eu sei que elas não escasseiam no seu coração, e não haverá barreira impossível de ultrapassar.

Eu te amo e me orgulho muito de você, e para o que precisar eu vou estar sempre aqui, do seu lado. Mais uma vez parabéns, meu filho, muito sucesso e que você saiba sempre percorrer o caminho certo.