O momento mágico das festas de final de ano, é que todo o espírito de esperança para recomeçar está no ar e de repente, em um momento fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás.
As taças se cruzam e o champanhe borbulhante anuncia que o ano velho se foi e o ano novo chegou. De repente os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos em um abraço caloroso, em um só pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: paz, amor e muita felicidade. Boas festas!
Hoje é um dia tão especial para nós! É uma mega celebração e tenho certeza que você ainda nem sabe ao que me estou a referir. Fazemos cinquenta anos de casamento! São nossas bodas de ouro, meu marido!
É que você sempre esqueceu das datas marcantes de nossa história, apesar de estar presente em todas as páginas do livro da nossa vida. Obrigado por ter sido um marido maravilhoso! Sou uma mulher bem feliz e realizada por ter acordado tantas manhãs junto de você! Parabéns!
Quando você chegar quero te abraçar, quero te beijar, te prender em meus abraços apertados... Vou te mostrar que a vida pode ser muito mais colorida quando se tem amor.
Quando você chegar Trazendo contigo o amor ardente Esta chama envolvente Quero te abraçar Nos braços do meu desejo Embriagar-te, em longos beijos A ti entregar-me Pertencer-te somente.
Quando você chegar Desejo do meu desejo Quero somente te amar Percorrer-te, como um rio e correr para o teu mar.
Sentir tua pele na minha Sentir o teu cheiro Misturando-se ao meu.
O coelho que mora
No meu jardim
É o mesmo coelho
Que sorri pra mim
De olho vermelho
E rabo branquinho
Que salta com jeito
E se olha no espelho.
Relações começam e acabam. E só porque acabou não quer dizer que não deu certo. Tudo dá certo até onde tem que dar. Uma pessoa entra na vida da outra para ensinar alguma coisa, para aprender, para crescer. E fica o tempo que tem que ficar.