Ano Novo, vida nova.
Tempo de avaliar o que passou, para repetir os acertos e corrigir as falhas, para perdoar e esquecer as mágoas.
É hora de recomeçar.
Tantas coisas aconteceram e, no meio da pressa, parece que nunca temos tempo para realizar nossos sonhos e projetos.
Mais um ano se passou.
Foi tudo tão rápido.
Você olha para trás e vê sucessos e decepções, tristezas e alegrias, fantasias e realidades.
O peso do ano velho ainda está em seus ombros, em sua vida, em seu coração.
É tempo de parar.
Decrete alguns dias de paz.
Dê férias ao coração.
Aceite meia hora de silêncio.
Contemple uma flor.
Deixe que sua voz interior grite.
Nosso complexo de onipotência cria a ilusão de que podemos funcionar sempre, sem descanso. O resultado é trágico: estresse, o mal do século.
Pare um minuto.
Reze.
Olhe para o Universo e veja o que existe de bom.
Exercite-se na arte de ser feliz.
Confraternize com todas as pessoas de todo o mundo.
Todas as palavras que serão usadas aqui,
Não serão tão grandes quanto o meu desejo
Pela sua felicidade!
Parabéns, minha linda!
Que Deus abençoe poderosamente você.
Que nada impeça a sua felicidade
E que os seus sonhos sejam realizados.
Oro por você todos os dias e
Agradeço a Deus por você existir,
Por ter você na minha vida
E melhor ainda, por ser minha prima!
Muita paz, saúde, dinheiro e realizações.
Tudo de melhor que a vida pode oferecer.
Amo muito você!
Amizade tem de ser celebrada em todos os momentos – todos! Você, minha querida irmã, é também minha melhor amiga, sabe? Na verdade, acho que só assim as coisas tem seu sentido.
Quero agradecer por todas as coisas lindas que proporcionamos uma à outra; toda cumplicidade que possuímos é ouro cimentado em nossa união. Vamos sempre comemorar nossa ligação, nossa amizade em todos os momentos, todo o dia. Beijo!
Se o para sempre não existe, nós inventamos! Porque a nossa amizade é para todo o sempre, e porque não há nada mais forte ou maior que esse nosso sentimento!
E quando tudo parecer perdido, e parecer que não somos mais irmãs, lembre-se que um dia juramos amizade eterna e essa promessa eu faço questão de cumprir! Ah meu amor, você é muito mais que uma simples amiga, você é meu tudo, minha vida, meu porto seguro!
Tudo que nós vivemos, nossos momentos mágicos, nosso verão, nosso inverno, nosso outono e nossa primavera foram perfeitos, porque tive você ao meu lado! Nossa amizade parece acabar, mas ela sempre irá renascer como uma fênix, que ressurge das cinzas!
Obrigada por cada palavra, cada conselho; obrigada por existir! E podem se mover céus e terra que nada mudou ou mudará. Eu te amo, muito, minha best e irmã!
Eu acredito que todos nós temos caminhos a serem percorridos.
Eu acredito que esses caminhos nos moldam e nos ajudam a crescer e amadurecer.
Eu acredito que nesses caminhos existem atalhos, mas quem pega o atalho, pode até chegar mais rápido, mas continua sendo a mesma pessoa pois não percorreu todo o caminho.
Cada etapa da vida é importante... Cada momento tem que ser vivido no seu tempo e tudo que passou, passou. O passado é aprendizado... Até quando vale a pena ficar contando história triste...
História triste eu tenho bastante e se eu contar aqui nós vamos chorar tudo junto...
Mas não... Eu prefiro falar das coisas boas... As energias positivas atraem o que há de positivo e melhor...
Não se faça de vítima, não se desgaste reclamando. Antes levante a cabeça e lute e enfrente com coragem o que a vida lhe impôs.
Mude a rota, mude a direção e siga firme por esse caminho. Não reclame, apenas agradeça e peça a Deus a força que vem do alto...