Limites - Mensagens

O amor me convenceu que você será sempre minha e eu serei sempre seu em tantos anos vividos nada do que tenho é meu mas tudo que tenho na vida foi do amor que procedeu Vivendo sempre ao seu lado sonhamos, fizemos planos mas nunca esquecemos do amor em nosso cotidiano sofremos decepções, algumas barreiras ainda não pulamos se derrotas sofremos no amor nos firmamos
Foram inúmeras tempestades, mas o amor nos protegeu vencemos batalhas que sem amor ninguém venceu nosso amor não tem limites pois em tudo é superior as vezes eu me pergunto qual a razão desse amor?
Eu sei que cresceu em mim, mas foi você quem plantou sou apenas um jardineiro tentando cultivar essa flor tenho ciúme da fragrância pois nem só em mim permanece embora de ti não se esgote a fonte de tanto amor
Quem sentiu jamais esquece tal aroma encantador quanto mais exala mais se multiplica é o que dá sentido à vida é como resposta de uma prece não importa os anos que passam cada dia melhor ele fica
Quero esse amor respirar dele sempre me encher pois somente o amor edifica e é a base do nosso viver um amor que tudo sofre, mas ainda assim é paciente encoraja os desanimados sofre com os inocentes Com um amor que sai das profundezas sempre o mesmo em momentos diferentes que me faz ver a mulher eternamente menina sorriso sincero, olhos brilhantes de rara beleza
Esse é o amor verdadeiro que de Deus veio certeiro se dividiu em vários pedaços, mas em todos está por inteiro apenas tive o privilégio de poder sentir primeiro ainda hoje me fascina ou quem sabe me alucina
Para expressar esse amor não existem palavras em nosso vocabulário mas guardo em meu coração nesse pequeno relicário a história de um grande amor que tenho experimentado
Independente do tempo que já tenha passado é novo em cada aniversário é um amor incomparável esse que Deus nos deu por ele sempre agradeço: obrigado, pois nosso amor venceu

Lembra de quando a gente ficava falando de nosso casamento atingir a meta da boda das flores? Hoje é o dia! Parabéns, meu bem! Quatro anos de matrimônio. Mais de mil dias de felicidade.

Todo casamento passa por tempestades mais ou menos tumultuosas, e passa por dias de sol mais ou menos brilhantes. Todos os momentos de vida de nossa relação tem sido imensamente verdadeiros. Isso para mim é o fundamental, porque em qualquer união, a honestidade, a par com o respeito, são absolutamente imprescindíveis.
E a gente tem isso. Nosso casamento tem isso – franqueza.

Mal posso esperar pelas bodas de madeira. São já para o próximo ano.
Cada ano é uma conquista. Nunca pela dificuldade, sempre pelo amor.
Na verdade, nosso casamento é mais do que amor. É já resultado do amor! O que está sendo feito pela gente tem um valor inestimável. Criar uma família – como a gente tem feito, é uma tarefa ao nível dos amantes mais francos. É uma ambição sem limites.

O que a gente construiu nestes quatro anos é sinal de força. É sinal de união.
Vamos festejar.

O nosso corpo, elemento fulcral da constituição da nossa existência, é falível, é uma máquina que apresenta defeitos, que esmorece com o tempo. O câncer, esse termo tão pesado de negativismo, é um desses defeitos, mas não tem que ser o fim da linha, apenas o encurvar dela.

E quando a vida, na sua particular tirania, nos impõe tamanho desafio pela frente, é também de frente, e com toda coragem que vive em nosso coração, que o devemos olhar.

E lembre-se, cada vida é única, especial, insubstituível, e por ela devemos lutar até chegarmos aos limites das nossas forças! Lutar por nós, lutar por aquilo e aqueles que amamos! O corpo pode ser fraco, mas a nossa fé é forte e palpita de amor que será triunfante.

Acima de tudo, nunca desistir, nunca desviar o olhar da linha da esperança, do horizonte onde mora a força, a coragem, o amor pela vida!

Duas coisas enchem a alma de admiração e de respeito sempre renovados e que aumentam à medida que o pensamento mais vezes se concentra nelas: acima de nós, o céu estrelado; no nosso íntimo, a lei moral. Não é necessário buscá-las e adivinhá-las como se estivessem ofuscadas por nuvens ou situadas em região inacessível, para além do meu horizonte; vejo-as ante mim e relaciono-as imediatamente com a consciência da minha existência. A primeira, a partir do lugar que ocupo no mundo exterior, estende a relação do meu ser com as coisas sensíveis a todo esse imenso espaço onde os mundos se sucedem aos mundos e os sistemas aos sistemas e a toda a duração ilimitada dos seus movimentos periódicos. A segunda parte do meu invisível eu, da minha personalidade e do meu posto num mundo que possui a verdadeira infinitude, mas no qual o entendimento mal pode penetrar e ao qual reconheço estar vinculado por uma relação não apenas contingente, mas universal e necessária (relação que também alargo a todos esses mundos visíveis).
Numa, a visão de uma infinidade de mundos quase aniquila a minha importância, na medida em que me considero uma criatura animal que, depois de ter (não se sabe como) gozado a vida durante um breve lapso de tempo, deve devolver a matéria de que é formada ao planeta em que vive e que não é mais do que um ponto no universo. Pelo contrário, a outra ergue infinitamente o meu valor como inteligência, mediante a minha personalidade, na qual a lei moral me revela uma vida independente da animalidade e até de todo o mundo sensível, pelo menos na medida em que podemos julgá-lo pelo destino que esta lei consigna à minha existência, e que, em vez de ser limitada às condições e aos limites desta vida, se alarga até ao infinito.

Immanuel Kant

Tenho a impressão de que as pessoas não sabem mais o que é paciência. Clientes, colegas de trabalho, chefes e subordinados, todos literalmente perderam a paciência e não sabem mais onde encontrá-la. Até nossos melhores amigos parecem tê-la perdido em algum lugar. Isso sem falar de nossos familiares. Maridos, esposas, filhos, noras, genros, cunhados, primos, tios, todos vivem numa impaciência sem limites. Onde foi parar a paciência das pessoas?
A paciência é uma virtude que não pode ser confundida com a tolerância excessiva, com a aceitação da falta de qualidade, com o não cumprimento do dever. Uma pessoa paciente não é aquela que aceita tudo. É aquela que tem domínio sobre o seu ser. Tanto é verdade que o contrário da paciência é a ira, a raiva, a falta de controle sobre suas emoções. E os melhores sinônimos da paciência são a serenidade e paz de espírito ou ainda a capacidade de resistência a influências externas e o domínio da própria vontade. Assim, quando digo que as pessoas estão perdendo a paciência, quero dizer que elas estão perdendo o controle sobre si mesmas e perdendo o domínio da própria vontade e se deixando levar pela emoção e não pela razão.
Benjamin Franklin afirmava que quem tem paciência, obtém o que deseja e Isaac Newton disse: Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento.
A paciência é, pois, uma virtude que deve ser cultivada pelas pessoas. Ela pressupõe um exercício constante de empatia ou seja de se colocar no lugar das outras pessoas. Requer a humildade para respeitar opiniões alheias mesmo que delas discordando. E para viver com saúde e qualidade nos dias de grande mudança em que vivemos é preciso muita paciência.
Pense nisso. Sucesso!!

Logo no primeiro dia em que segurei você nos meus braços, senti que muitas alegrias estavam prestes a chegar. Ver você crescer, ser uma menina exemplar e inteligente me dá muito orgulho. Sou uma mamãe privilegiada por ter trazido ao mundo alguém assim.

Acredite que o amor que sinto por você não tem limites e que nunca a abandonarei, aconteça o que acontecer. Minha filha, o diamante da minha vida é você e eu tenho certeza que as alegrias não vão parar por aqui.

Eu duvido de muitas coisas na vida, mas não duvido do poder do amor. O amor é capaz de mudar uma vida, é capaz de transformar uma pessoa, é capaz de salvar o mundo. O amor é a grande essência da vida. O começo, o meio e o fim da nossa existência.

Só através do amor somos capaz de nos conhecermos, somos capazes de saber quais são os nossos limites, e como somos fortes. Quem nunca amou, não conhece a si mesmo. O amor é o presente que Deus deu aos homens, é o mistério da vida, é a mágica da salvação.

Cultive o amor. O amor ao próximo, o amor pela vida, o amor pelo mundo, o amor do seu coração. A vida fica vazia sem amor, perde a razão de ser, fica sem sentido. O amor é aquilo que dá vida ao coração. Viva o amor. Ame, ame-se!

Sua amizade, querido pastor, vale mais que ouro para todos nós! Minha admiração por você não tem limites, não conhece condições. Sua humanidade é exemplar: como Pastor, distribui amor através da palavra de Deus. Como amigo, todos os problemas viram facilidade.

Espero demonstrar todo orgulho que sinto por ter você em minha vida. Sou abençoada por isso; eu e toda minha família. Ter um amigo pessoal tão especial quando você é alegria constante em meu viver! Obrigado por tudo!

Ser mãe é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional. É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.

Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio para fazer você muito, muito feliz. É você vibrar a cada sorriso, a cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.

Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo dê certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, porque em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.

Enfim! Ser mãe, é agradecer a Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nos transformar nessa pessoa maravilhosa que é "mãe", palavra tão pequena e com significado infinito.

Tudo de bom para sua Gravidez!

Encaixem...
Compreensão,
Ternura,
Confiança,
Bem estar.
Juntos, geram o sentimento maior -AMOR!
Sentimento que tem varias formas, entres elas, AMOR AMIGO!
Obrigada meu anjo, por fazer-me navegar, nessa nossa viagem.
Viagem de ter um amigo e, saber-se amiga de um coração tão sensível e meigo como você!.
A noite( madrugada )está linda!
O infinito (céu) estar estrelado, e a cada piscar de algumas estrelas, renovo as esperanças.
A brisa da madrugada, tem um sabor de felicidade a dois...
Já se faz tarde...
O relógio bate 01:16:h, busco dentro de mim mesma, respostas...
E assim, navego no tempo e no espaço, ultrapasso os limites de minhas fantasias...
Sentindo todo o sabor de uma amizade que já se faz eterna!
Espetáculo, encaixes de corações,
encontro de almas, onde a ordem maio, é o AMOR!

Quieta...
reflexiva...
conformada.
nossas lembrança, se faz sorrir!
Vem saudades...
esperanças... quem sabe de um retorno...
retorno esse, que busco aqui, agora, na madrugada...
Onde meu coração, te faz poesia...
Nostalgia... Onde você se faz presente, concreto.
Onde tenho-te sem limites de tempo e espaço,
Onde você é só meu,
Onde te quero e quero-te
Em uma ardente e madura paixão.
Quero-te!

O coração revela inúmeros sentimentos
Sentimentos que nos faz muito feliz
Que nos levam a fazer várias loucuras
Como o amor que nos deixa nas nuvens

O coração nos guia para onde deseja
Não há controle o sentimento é forte
Nos pega quando menos esperamos
Um simples olhar e ele se manifesta.

O coração quando ama é incontrolável
Não há limites para esse sentimento
Sem ter como lutar o coração manda
Toda luta será vencida pelo amor.

Então apenas me permita te acariciar em pensamentos...
Deslizar minhas mãos em teu rosto, sentindo sua respiração ofegante em meus lábios.
Permita que eu me sinta desejada, alucinada pelo toque que minha mente é capaz de produzir.
Doente esta maneira de sentir! Loucura assumida... Desejos e ilusões!
Não tenho seus pensamentos, e jamais sentirei novamente seus toques.
Vida solitária, que suplico em manter. Seria humano almejar algo em troca, mas não...
Apenas imploro por uma permissão! Quero-te em meus pensamentos. Permaneça aqui.
Dê-me ao menos a ilusão de que estará em minha vida...
Permita que eu acredite! Não peço que me deixe em seus sonhos...
Não pode me ver como mulher, jamais entenderá o que se passa em minha mente ousada e sonhadora!
Limites nos separam, vivemos em mundos diferentes, sonhos distantes, objetivos distorcidos!
Jamais entenderá o brilho que só você pode produzir em meus olhos, nunca perceberá o sorriso que domina meus lábios.
Amor impossível, solitário, dolorido! Mas imploro... Não o tire de mim, esta é a única maneira que encontrei de sentir você!

Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites, não podemos crescer emocionalmente.
Enquanto não atravessarmos a dor da nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes é necessário ser um.

Coração dilacerado
Maltratado pelo passado
Oprimido pelo presente.
Gota de sangue,
Gota de dor,
Veias apertadas
Lágrimas inconsequentes.
Tempo que machuca,
Futuro incerto,
Destino desgovernado...
Gota de Sangue
Que deixa a alma perdida
E o coração sem direção.
Sentimentos sem limites
Dores sem razões,
Paz impossível para um mundo vendado.
Ignorância que rejeita o amor
Que se desfaz da felicidade.
Gota de Sangue
Que molha a branca paz de um coração...
Gota de Sangue
Marca que jamais sai
Gota de Sangue...

Deus está nos mostrando ás consequências de ações impensadas, enquanto o ser humano não aprender amar e respeitar o planeta onde vive que é a sua casa o seu lar, continuará convivendo com as tragédias da natureza, aos poucos o planeta esta se entregando.
Deus nos deu um mundo de maravilhas e nele tudo para vivermos bem, em troca deveríamos cuidar dele e respeitar os seus limites.
Infelizmente isso não aconteceu, maltratamos demais nosso planeta, tiramos mais do que doamos as consequências estão ai: enchestes, secas, neves as estações se perderam tá uma bagunça, consequentes de ações nossas por: queimadas, desmatamento, poluição, empresas, veículos desregulados poluindo o nosso ar.
Se não nos conscientizarmos logo do que esta acontecendo chegará o dia que tentaremos respirar e não haverá oxigênio, sentiremos sede e não haverá mais água, sentiremos fome e não haverá solo fértil para plantarmos nossos alimentos, teremos que fugir de animais selvagens, porque acabamos com o seu habitat natural e por não terem escolha iam invadir nosso território assim como fizemos com eles desmatando florestas.
Sei que é uma realidade triste, mas também sei que se nós, seres humanos não mudarmos nossas atitudes esse é o futuro que nos espera, e na velocidade que tudo esta acontecendo será num futuro próximo, por isso devemos ter cuidado com nossas atitudes contra nosso planeta, temos muito a perder e não culpe Deus por cada desgraça da natureza que está acontecendo ele não tem culpa não, pois nos deu tudo certinho cada coisa no seu lugar, nós que bagunçamos tudo e só nós podemos mudar o futuro do nosso planeta.

Mulher tentar defini-la é algo impossível, então ame-a
Uma leoa ao defender suas crias, uma flor quando ama
Luta com garra pelos seus objetivos e sempre os alcança
Heroína, nas dificuldades ergue sua cabeça e vai em frente
Especial em tudo que faz, porque tudo que faz é com amor
Renasce das cinzas como uma Fênix, quando algo sai errado
Nenhum obstáculo é difícil demais para que ela não o alcance
Cada conquista é muito festejada, pois é mais uma vitória
Quer ser amada da mesma forma que ama sem limites
Sua alma é de puro amor e seu coração é enorme ama
e protege aqueles que lá estão habitando.
Assim são as mulheres, se ama-la será amado, se odiá-la
será apagado de seu coração para sempre.

Novo dia começando e o meu primeiro pensamento voltando para ela, meu ex-amor, agora minha querida amiga. Não lhe dei o boa noite de ontem, embora tenha sentido vontade, controlando meus impulsos, pois acho que isso todos os dias, possa tirá-la de sua rotina, desviando seu pensamento para alguém que outrora fez parte intima de sua vida e de quem hoje se tornou uma especial amiga.

Creia, minha amiga, que tudo o que lhe escrevo é sincero. O que penso e o que sinto gostaria que você me desse sempre a liberdade de expressar, sem que isso lhe vá incomodar. De sua parte, também desejo que seja a mesma coisa, que me diga se está feliz por isso, se em algum momento estou passando dos limites, pois o que mais quero daqui por diante é a nossa amizade preservar.

Não sei se já lhe disse, que nesses dias de calor, não durmo em meu quarto, mas sim, no meu terraço, de forma que possa olhar o céu, a lua, as estrelas e os aviões que por ele passam com suas luzes piscando. Quando olho para o céu e vejo as lindas estrelas, acredito que seja você rodeada por elas, contando as maravilhas dos simples momentos de agora, da nossa fiel amizade.

Beijos, minha amiga, quero que saiba que adoro você de paixão. Me sinto muito feliz em tê-la agora como especial amiga.

A figura da avó não é mais daquela mulher que descansa numa cadeira de balanço, faz crochê ou prepara bolinhos de chuva à tarde.
Elas são mamães duas vezes, são a voz da experiência, algumas cozinheiras de mão cheias.
Muitas ajudam na educação dos netos, cuidam deles na ausência dos pais e fazem de tudo para se aproximar e dar carinho.
Elas agora são modernas, mergulham nas ondas da internet, respondem e-mail, entram em redes sociais como o Orkut, se relacionam com outras avós nos sites. Não há regras nem limites para cumprir a missão de ser avó, um universo cheio de histórias.
Parabéns a todas as avós!

A vida é alegria, quando espalhamos apenas otimismo e amor em redor de nós.
Busque sempre ajudar e servir, derramando felicidade em torno de você, e a alegria voltará para você mesmo.
Procure viver integrado na Energia Cósmica, que se dá igualmente a todos, e você verá que sua vida se transformará num ato de puro amor e num paraíso de felicidades sem limites.

As pessoas que fazem diferença neste mundo são aquelas que acordam, procuram pelas circunstâncias que querem...
Não esperam que as coisas aconteçam, mas fazem as coisas acontecerem. Quem escolhe o caminho da diferença, faz a diferença.
No entanto, a maioria leva uma vida que não gostaria...
Ao invés de conduzir sua vida, o que fazem?
Estão sempre culpando suas circunstâncias, se sentem vítima, refém, prisioneiros de seu destino.
Vivem uma vida limitada, em trabalhos que não motivam, mal remunerados, vazios ou um tédio interminável.
Então, qual é a solução? É fazer as coisas de forma diferente, ver com outros olhos!
Muitos fazem as coisas da mesma maneira e esperam que os resultados sejam diferentes. É preciso deixar as experiências velhas de lado pra deixar chegar as novas.
Mas, para isso, você precisa superar suas próprias limitações... Seus medos, inseguranças, desmotivação, desesperança e, principalmente, seus pensamentos limitadores..
Jogue fora o "não consigo"... "não posso", "não sou capaz"...
Tudo é uma questão de decisão, de escolha.
Você pode decidir deixar de ser uma criatura impotente diante da vida e dos fatos e assumir o papel de criador e transformador de sua realidade.. Que tal começar a tentar hoje?

Uma família se sentou à mesa, em determinada manhã, para tomar o café. Como era costume, o pai fez a oração de agradecimento pelo alimento, pedindo a Deus que abençoasse o que estavam comendo. Logo a seguir, porém, como era seu mau costume, começou a murmurar sobre os tempos difíceis e as lutas pelas quais estavam passando.
Reclamou da péssima comida que eram forçados a comer, da forma como ela era preparada e muito mais. Sua filha pequena, interrompendo-o, falou: "Pai, você acha que Deus ouviu o que disse há alguns minutos atrás"? "Certamente", respondeu o pai com ar confiante de um bom instrutor. "E Ele ouviu o que você disse sobre o café e o que comemos com ele"?
"Claro" o pai respondeu, mas não com tanta confiança como antes. Então, sua pequena filha perguntou novamente: " Então, pai, em qual de suas duas palavras Deus acreditou"?...
Será que temos o mesmo hábito ruim do homem de nossa ilustração? Ou confiamos em Deus ou não confiamos.
Não podemos agradecer por Seus cuidados e por suas bênçãos e continuar reclamando de tudo e de todos. Ou a nossa fé está firmada no Senhor, crendo que todas as coisas cooperam para o nosso bem ou precisamos rever a nossa maneira de encarar a vida e o que é, de fato real.
Quando o Senhor Jesus está em nossos corações, toda a nossa vida é repleta de prazer. Alegramo-nos tanto quando passamos por momentos de grandes vitórias e fartura como quando enfrentamos fracassos e escassez.
A nossa felicidade não depende do muito ou do pouco, de bonança ou de batalhas, de glórias ou anonimato, mas simplesmente de ter confiança e fé em Deus.