Meu amigo, agora que se prepara para iniciar um novo desafio profissional, eu desejo que tenha muito sucesso! Não duvido que alcançará grandes conquistas, pois é um homem guerreiro, honesto e persistente. Você jamais desiste de uma luta e por isso hoje está onde está.
Muitas felicidades, meu amigo, e muito sucesso profissional! E nunca se esqueça que o sucesso é o resultado de pequenas conquistas diárias, conseguidas através de esforço e dignidade.
Você é o amor de minha vida, filha! Sou capaz de fazer qualquer coisa para colocar de novo seu sorriso lindo no rosto. Na verdade, parece que sua alegria sumiu, sinto que sua humildade voou para longe e tudo isso está acontecendo devido à sua rebeldia, sabe?
Vivo rezando para que você seja mais presente na família como antes e para que você encontre seu verdadeiro caminho, sua razão nesse mundo. Se liga, por favor! Seja simples, humilde! Você é muito mais do que tem demonstrado.
Vocês não estão mais entre os mortais, já não caminham com pés de carne e osso, mas em cada etapa, em cada vitória minha, sinto como vocês voam com asas de anjo ao meu lado, meus queridos e saudosos pais!
E a vocês agradeço, com o coração carregado de uma eterna saudade, pelo amor que mesmo depois de terem partido, deixaram comigo, e por todos os ensinamentos que diariamente me guiam. Meus queridos pais, que eu possa em vida honrar sua memória!
Estou apaixonada:
Por aquilo que és...
Por aquilo que queres ser...
Porque é alegria...
Porque és forte...
Porque um dia me mostrastes pelo teu sorriso,
pelo teu cheiro, que me persegue o dia inteiro...
Porque quando chegas tudo começa...
Porque quando vais, nada mais me interessa...
Te Amo!
A saudade que é maior do que a vida, maior do que o tempo, maior do que a razão, do que qualquer entendimento, que é maior do que a própria saudade, é causada pela dor de perder um filho...
É a saudade que apenas encontra um pouco de conforto nas roupinhas sem uso, nos brinquedos arrumados, na caminha que esfriou para sempre.
Essa é saudade que todo o dia me consome e para a qual não existe cura. É a saudade que é impossível matar, que para sempre viverá plantada em meu coração, e que apenas crescerá com o tempo.
Eu te amo, meu filho! Eu vou amar por toda a eternidade. Você não deixou de ser meu filho porque se transformou em um anjinho. E até ao momento em que Deus me chamar para junto de você, eu vou amar você, e as saudades vão viver no lugar da vida que lhe foi encurtada.