Dia do Carteiro
Ele, o nosso amigo carteiro,
esperado por todo o povo brasileiro,
faça chuva, faça sol, o elo de ligação
entre usuário e empresa, a pessoa
querida e respeitada pela população.
Através de sua dedicação e
responsabilidade, tem como
seu, o dia 25 de janeiro.
A história dos Correios do Brasil
apresenta uma rica variedade de
tipos que, de um modo ou de outro,
se relacionam com o carteiro.
O tropeiro foi o primeiro entregador
de correspondências que
o Brasil conheceu.
Tivemos ainda o estafeta e o
carregador de mala postal.
O inspetor de Serviço Postal,
no final do período imperial, e o
carteiro no início deste século.
Todos marcaram os diferentes
períodos da história postal no país.
Cada um foi o reflexo do seu tempo
e hoje se constitui num elemento
marcante da própria cultura nacional.
Por isso, os Correios se orgulham em
reservar este dia para homenagear
seu maior símbolo: o "Carteiro".
Silvana Guimarães Mattos
Uma homenagem merecida
a todos os Carteiros do Brasil!
É muito bom ter amigos em que possamos confiar de verdade, quero lhe agradecer pelo carinho com que trata a minha família.
Você não é só o meu compadre, também é um grande amigo, um ser humano com qualidades admiráveis que muitas vezes surpreende a todos com gestos tão nobres.
Hoje no dia do seu aniversário, quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, que nesse seu dia especial você possa receber toda a alegria que merece, que você possa estar ao lado de todas as pessoas que lhe querem bem.
Peço a Deus que o abençoe com muita saúde e paz.
Parabéns e Feliz Aniversário!
Quando um sentimento tão bonito como o amor nos invade o peito sem ao menos pedir licença para se instalar dentro do coração, ficamos surpresos, agradecidos e irremediavelmente encantados com a perspectiva de vivê-lo em plenitude!
E é assim que me sinto hoje, alegre e em paz com o mundo, vivendo um instante único em minha vida, onde cada momento irradia uma doce e suave magia que me transporta para um mundo novo e maravilhosamente sedutor, repleto de sensações e emoções que deixam até as mãos suadas de desejo.
Desde que você entrou na minha vida tudo tornou-se leve e carregado de uma alegria indefinível...
Não quero explicar, mas também não quero entender, quero apenas viver cada minuto, cada segundo desta paixão que tomou conta de nós.
Amor I Love You
É a frase que resume conclusivamente esse calor ardoroso que exala por todos os poros quando os nossos corpos se unem é como entrar em sintonia com toda energia positiva a flutuar pelo universo.
Não existe absolutamente nada além de mim e de você, cada beijo trás o seu encanto diferente ao som das nossas próprias horas.
Deixa eu simplesmente dizer que Te Amo!
Se a tristeza tomou conta de você no dia de hoje, silencie. Se pessoas falaram de ti e se te julgaram, silencie. Se a mágoa te faz chorar, silencie. Saiba que Deus tudo vê, nada escapa de seus olhos. Pois Ele conhece o coração dos maus e bons. Nada foge de seus olhos. Não queira revidar e nem discutir. Eu sei que dói, ainda mais quando são pessoas próximas de ti. Não julgue e que atire a primeira pedra quem nunca errou. Às vezes também falamos dos outros e também julgamos. Deus é misericordioso e nos perdoa. Então é hora de liberar o perdão. Logo o esquecimento chegará. Não pense que escrevo somente para você. Eu também preciso destas palavras para me confortar. Todos nós estamos sujeitos a julgamentos, pois também julgamos. Eu sei como dói, mas tudo tem o seu tempo. O meu eu sei que é calar e perdoar. O tempo se encarrega de colocar tudo no lugar. Às vezes nem é preciso uma fofoca. A gente sente no ar e no jeito que nos olham. E como sempre digo nada está oculto que não seja revelado. Na hora certa as coisas se esclarecem. Também sinto vontade de chorar e me isolar. Mas há um Deus que combate por nós. Ele é justo e tudo sabe de nós. Ele conhece nosso coração e somente Ele pode julgar. No mais perdoo aqueles que me feriram. Não é fácil, mas aprendi que primeiro vem à ação depois a reação. Primeiro o querer e depois Deus nos dá a graça do esquecimento. Tente, você vai se surpreender. Um abraço fraterno e fique em paz. Eu por aqui vou pedindo a Deus que abençoe aqueles que me magoaram. Logo essa dor vai passar e vou sorrir novamente.
Você está sofrendo, mas não é o corpo que dói. É a alma, e você precisa de uma cura, mas o melhor medicamento para alcançar essa cura interior é você mesmo.
Deve aceitar a dor, estuda-la, compreende-la para poder superá-la, pois revoltar-se contra ela só trará mais danos. Aceite o seu passado e tudo aquilo que não consegue mudar, desculpe seus erros e tudo que deixou de fazer por medo.
Livre-se de toda frustração, do arrependimento, de todos os maus sentimentos e comece sua cura interior! Está nas suas mãos, mas é preciso querer e lutar por isso.