Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ser feliz é dar à vida o seu próprio valor. Nunca subestimá-la mas compreender, que é apenas uma escada que galgamos, em busca da eternidade!
Ser feliz! É ajudar a quem necessita de ajuda, sem esperar recompensas. é proporcionar confiança aos corações vazios...
É dar um pouco de se, não apenas pelo prazer de se dar, mas pela alegria sincera de ver a felicidade estampada no rosto de alguém!
É ser apoio dos mutilados, arrimos dos que cambaleiam, luz dos que não enxergam, alento dos desanimados.
Ser feliz! É andar e saber dirigir os passos... É ver com os olhos do corpo ou com os da alma...
É sorrir, mesmo quando estamos tristes, desde que esse sorriso possa dar um pouco de alegria, a alguém... é cantar embora na dor. Mas que esse canto transmita otimismo, que leve uma mensagem de fé e de esperança...
Ser feliz! É amar... saber amar... ter capacidade de amar! É perdoar.. ter capacidade de perdoar. O perdão esmaga a vaidade, o orgulho. a arrogância a vingança, o ódio.
O perdão esmaga as fontes de toda infelicidade do mundo!
Ser feliz... é crer! No amor, na bondade, no perdão, na caridade, na justiça, na sinceridade, na pureza de uma criança, na ternura de uma carinhosa Mãe, e sobre tudo, crer em Deus, a fonte de toda a alegria. o caminho, a verdade, a vida!
Ser feliz é ter capacidade de sufocar o egoísmo e oferecer um pouco de si aos que sofrem, aos que anseiam pelo conforto de uma visita ou de uma companhia!

Você pode ir além, ultrapassar suas expectativas, descobrir uma maneira de contornar qualquer problema. Não pense que chegou o momento de desistir, só porque nada tem acontecido como idealizou. Não abaixe os braços devido ao desânimo, se a mudança pode estar na sua mão.

Às vezes, perante as grandes dificuldades, conseguimos encontrar forças que nós mesmos desconhecíamos para inverter a situação. Acredite que é uma questão de tempo até surgir uma boa solução para você.

Teu sofrimento vem da estranha crença em que não tens força, não tens poder. Os fortes de espírito não têm necessidade de sonhar com o poder, pois sabem que dentro de si trazem tudo o que precisam para estarem em paz e centrados no amor do Criador.
Aprende que dentro de ti a força existe.
Aprende que dentro de ti há compreensão para todas as coisas e para ti mesmo.
Aprende que dentro ti há poder para mover o mundo e nele estabelecer o amor e a paz.
Aprende que dentro de ti há luz suficiente para abençoar e curar os males que assombram a ti e aos teus irmãos. Aprende que dentro de ti não há fraquezas e nem enganos a não ser aqueles que são criados por ti mesmo.
Aprende que dentro ti a visão existe e ela sabe os caminhos pelos quais tu tens que passar para descobrir a tua beleza, a tua perfeição.
Aprende a não te curvares perante ninguém, perante os olhos de Deus somos todos iguais.
Aprende que depende de ti ver a luz ou a escuridão em ti e nos teus irmãos.
Aprende que está em tua capacidade te fazer feliz, crescer e estar em harmonia com tudo que te cerca.
Aprende que o poder está em tuas mãos, emprega-o com amor e... fique em paz, amigo...

As festas natalinas chegaram e mais do que nunca é hora de falarmos de paz, de vivermos em plenitude a mensagem de Cristo;

Natal é sinônimo de família, de união, de aproximação das pessoas, e quando essas pessoas se sentem próximas é sinal que o sentido do Natal se realizou.

Nossa família está abraçando vocês, essa família amiga, que gostamos tanto.

Que vocês se deixem contagiar por esse clima natalino, fazendo uma reflexão sobre esses 365 dias que estão chegando ao seu final e percebam que se houve derrotas, também houve vitórias, se houve tristeza, também houve alegria.

Desejamos do fundo dos nossos corações que esta renovação que o Natal nos traz, se estenda a todos os dias do próximo ano, dando-lhes mais força para continuar em frente.

Tenham um Natal inesquecível e um abraço de nossa família a vocês com muito carinho.

Vocês nasceram um para o outro! Nunca conheci um casal tão especial como vocês, sabem? O amor que nutrem um pelo outro é absolutamente natural; o carinho é evidente.

Tenho certeza que vocês vão conhecer um futuro longo e glorioso, maravilhoso, encantador! Além de todas essas coisas, vocês são grandes amigos e isso ajuda em qualquer tipo de relação. Sejam felizes – muito e sempre!