Estou sentindo uma aterradora tristeza em mim! Dói tanto...tanto. Depositava em você toda a confiança do mundo e já viu no que deu? Me entreguei a você porque acreditava ter encontrado meu namorado para a vida. E agora aqui estou eu, cabisbaixa e com feridas no coração. Estou tão desiludida. Nunca julguei me decepcionar tanto em minha vida, muito menos com você.
Sinto que fui uma idiota, aliás, sinto que sou uma idiota porque ainda amo você. Mas porque o amor dói tanto para quem ama realmente? Porquê? Ninguém merece sofrer tanto na vida, ninguém! E logo eu, acabei por cair nas teias do desapontamento. Fico perguntando para o espelho o que fiz de errado para você cometer essa maldade comigo. Fui sempre uma namorada honesta e que tudo fez para a felicidade andar junto com a gente. Eu fiz tudo e tudo perdi, tudo me caiu das mãos como se de cinza se tratasse. Vou sempre lembrar você como o amor da minha vida. E nada mais...
Oi, a você...Que está cansado. Que trabalhou. Que deu duro. Que nem teve tempo, hoje, para sonhar um pouco.
Se tudo que queria agora era um carinho. Ou um copinho de café de uma mão amiga. Um bilhete dizendo o quanto é especial...
Oi! Se seus olhos estão secos mas gostaria de chorar.
Se queria um abraço sem segundas intenções. Se os seus pés doem. Se está cansado demais para ler um livro ou tomar um chá. Oi De tempos em tempos, a vida recua, na esperança de que tomemos posse dela com mais ânimo.
É o clamor de um coração paciente, que espera nada do que compra o dinheiro. Espera a doce paz do reconhecimento... Por isso hoje vim para dizer...Oi!
Oi você que é tão especial... Que tem tantos talentos. Tanta sensibilidade. Um sorriso bonito. Que tem dons maravilhosos! Oi você que dribla e vence todos os problemas. Que pensa em mudar e melhorar alguma coisa. Que merece carinho, que merece atenção.
Oi, você que é uma fagulha divina. Que é amado e que ama. Que tem mais qualidades que defeitos. Que tem mais acertos que erros. Que a cada dia desperta mais belo! Oi, amigo. A vida é assim. Às vezes o coração dói na falta não sei de quê. Nada tão grande. Talvez algumas migalhas de amor e de carinho...Por isso hoje lhe trago a parcela do meu afeto. Pois você faz a diferença em minha lista de momentos felizes, de pessoas bondosas, de personalidades maravilhosas.
Você é uma gota do meu oceano de amor e ânimo, do meu antídoto contra a dor de uma vida acelerada e por demais exigente. Você é dádiva que o tempo jamais vencerá. É bênção que não se repetirá. É raio exclusivo do sol da amizade. De tempos em tempos a vida se espanta de ver quanto amor encerra um simples... Oi!
As vezes eu nem me reconheço,
o quanto o tolo eu fui...
Faço as coisas sem pensar,
Pois não tenho ninguém pra me guiar
Mas antes eu tinha a pessoa que me motivava a viver
e essa pessoa é você!
E só hoje eu sei o o quanto tolo eu fui,
por ter deixado você partir.
Sinto falta de você,
Não sei se você estaria pensando o mesmo que eu
mas cada vez que penso, eu quero estar com você
mas sei que fui tolo o bastante
mais o que mais preciso de você um instante
Sinto falta do seus beijos,
de seus abraços,
sinto a falta do seu cheiro,
e de ouvir você dizer
coisas que só você sabe
Sinto falta do seu olhar,
de ouvir você suspirar.
Mas se estou com você
Só tenho uma vontade de dizer
o quanto amo você!
Se enquanto fui tolo é amar
eu quero ser tolo pra vida inteira.
Se você procura um lugar onde todas as pessoas parecem ter uma vida perfeita, um espaço de sonho para as fofoqueiras pesquisarem sobre a vida dos outros e os hipócritas darem lições de moral através de frases que nem eles próprios conheciam, creio que tomou a decisão certa ao cadastrar-se nesta rede social.
Bem-vindo ao Facebook! É gratuito, mas às vezes vai fazer você perder a paciência!
No amor não existem regras. Podemos tentar seguir manuais, controlar o coração, ter uma estratégia de comportamento, mas tudo é bobagem O coração decide, e o que ele decidir é o que vale. Quem ama vence o mundo, não tem medo de perder nada.
O verdadeiro amor é um ato de entrega total, a vida espiritual se resume em amar, não se ama por que quer fazer o bem, ajudar ou proteger alguém, amar é comungar com o outro, é descobrir nele a centelha de Deus.
Na vida real, o amor precisa ser possível, mesmo que não haja uma retribuição imediata, o amor só consegue sobreviver quando existe a esperança, por mais distante que seja de conquistarmos a pessoa amada, o resto é fantasia. Aquele que é sábio, só é sábio por que ama, e aquele que é tolo, só é tolo porque pensa que pode entender o amor.
Quem ama precisa saber se perder e se encontrar.
O amor e as represas são iguais, se deixarmos uma brecha por onde um fio de água possa se meter, aos poucos ele vai arrebentando as parede e chega um momento em que ninguém mais consegue controlar a força da correnteza.
Se as paredes desmoronam, o amor toma conta de tudo, já não interessa o que é possível ou impossível.
Amar é perder o controle, existem coisas na vida pelas quais vale a pena lutar até o fim, o universo sempre conspira a favor dos sonhadores, o universo sempre ajuda a lutar por nossos sonhos, por mais tolos que possam parecer, porque são nossos sonhos e nós sabemos o quanto nos custa sonhá-los.
É desnecessário conversar sobre amor, porque ele tem sua própria voz e fala por si próprio.