Mistérios de uma vida, duas almas...
Loucuras de paradigmas, sonhos, desejos...
Estou perdida sem chão sem razão
Meu corpo conduz minha alma...
Leva-me longe... Longe de tudo que um dia já existiu perto.
E, hoje é só mistérios... Lacunas e muitas indagações...
Mistério... Que não me permite entender pra onde estou indo...
Pra onde estou indo?
Tem volta? Será que quero voltar?
Não... Por favor, não quero voltar... Não quero me encontrar quero permanecer perdida... vivendo cada dia como se fosse o único...
A única coisa que ainda quero é o mapa que envolve teu corpo... Para assim seduzir-te de amor... prazer... desejos
Sei que estou perdida nesse misterioso encontro de almas... de medos... descobertas... mas tenho certeza que preciso ficar submersa nessa brisa de anseios...
Quando você se aceita, você se liberta porque não precisa que ninguém aceite você. Se aceitar é se amar a si mesmo com suas qualidades e defeitos. É não precisar que ninguém digas o quão bela você é, o como você é inteligente e autêntica. Você deve ser a primeira pessoa a dizer isso. Acima de tudo, você deve ser a primeira pessoa a acreditar que é maravilhosa. Afinal, se você não acredita em você mesma, quem irá acreditar? Pense nisso! Não deixe que insegurança destrua a sua autoestima.
Não deixe que pessoas inseguras e invejosas coloquem você para baixo. Procure sempre estar cercado de pessoas que lhe fazem bem. Se afaste de pessoas negativas, cínicas e invejosas. E pare de uma vez por todas de se odiar por aquilo que você não é, se ame por tudo aquilo que você é. Seja gentil com você mesmo e se perdoe quando for necessário.
E se alguém não valorizou você o quanto merecia, se lembre que isso não diminui suas virtudes. Talvez essa pessoa não foi capaz de conviver com alguém tão especial e virtuoso. Talvez essa pessoa seja fraca. Mas você é forte, lembre-se! Todos os dias lute para manter aceso o seu amor próprio, um amor que deve ser eterno. Mesmo quando você estiver triste, desiludida e arrependida, o seu amor próprio deve falar mais alto! Se ame hoje, amanhã e sempre.
Oi amiga!
Estou aqui pra te falar um coisa:
(.)(.)Olho você
_-= Sigo você
? ? Sabe porque?
! Adoro você!
Conte sempre comigo!
Após cinco dias de trabalho, várias pessoas pensam somente em descansar, recuperar as energias gastas durante a semana e se preparar melhor para a que está chegando. Contudo, o foco nem sempre precisa está direcionado para a semana de trabalho ou estudo, o fim de semana também pode ser dinâmico e muito bem aproveitado. Passar mais tempo com a família, se divertir com os amigos ou dormir mais um bocado, em apenas dois dias podemos fazer tudo o que a correria da semana muitas vezes não nos permite, basta ter um pouco de organização e muita disposição! Independentemente de preferir algo mais calmo ou movimentado, aproveite cada minuto do fim de semana e ganhe muito mais disposição para os próximos cinco dias que virão.
Tenha um intenso fim de semana!
No mar revolto
Tempestade a aproximar está
Tento uma fuga alucinada
Mas à deriva estou
Imploro pela piedade divina
Para, da tempestade me salvar
Num pequenino barco indefeso estou
Uma forte correnteza
A minha salvação me conduz
Em direção a terra firme
És minha consolação
No derradeiro momento
A calmaria se faz
Uma correnteza mais forte
A tempestade de volta me conduz
O desânimo
O medo
O desespero
Tomam conta do meu ser
Mas a piedade divina se faz
Avisto no centro da tempestade
O sol forte a brilhar
Em minha volta a paz divina está
Num sobre-humano esforço
A remar com as próprias mãos
Ao centro remo em direção
Em completa exaustão
Um ar de renovação
Novas forças encontro
Com coragem e determinação
A remar para pisar o firme chão
Olho para o alto mar
A surpreendo-me ao avistar
Com coragem e determinação
Desfez-se o grande furacão
Leão de Deus