Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sempre que as recordações que tenho de você invadem meu coração, sinto uma profunda tristeza que me deixa sem reação. É como se me arrancassem a alegria do peito e de repente já não fizesse mais sentido viver.

Eu tento ignorar que você partiu, acreditar que não foi a morte que a levou para longe de mim, mas depois percebo que essa é a dura e cruel realidade. Tenho saudades de tudo o que vivemos, minha irmã. Passe o tempo que passar, eu jamais esquecerei você!

Você segue regras? Acredita que não pode viver sem elas? Então você não pode se apaixonar! Paixão é loucura... É viver sem regras.
Quando se está amando se vive totalmente o aqui e no agora.
Você começa amando alguém e quando se conta está amando o pôr - do - sol.
Você começa amando alguém e passa a ver o mundo de forma diferente.
Começa a ver a si mesmo com outros olhos.
Seu compromisso passa a ser com seus desejos mais íntimos, coisas que você nem pensava existir.
Neste momento você é levado a fazer uma escolha ou vive de forma plena essa paixão, entregando-se a ela não importe onde vai levar, vivendo a espontaneidade do prazer, ou se submete às regras da rotina e faz parte do grupo do "eu não devo, eu não posso"...
Paixão não tem idade, não tem hora, não tem limites, desconhece o significado da palavra "mas", na verdade não faz uso dela. Na paixão não existem condições.
Na paixão nada mais existe nada mais importa nada mais é preciso além de duas coisas: a paixão e os apaixonados.

Viver com aquele sorriso de orelha a orelha que tanto engrandece o mundo é a melhor forma de você agradecer por estar vivo, por estar compartilhando momentos lindos, dias maravilhosos, emoções memoráveis, sensações inesquecíveis.

Só assim, desse jeito, você demonstra gratidão e sua admiração pela dádiva de estar aí na estrada de todo mundo – a estrada da felicidade. Nunca tenha medo, nunca aceite receios por correr atrás de seus sonhos.

É que só se vive uma vez, duas talvez não seja possível. Então lute, pratique o bem e agradeça à vida por se ter lembrado de você! Seja feliz com um sorriso de orelha a orelha!

Conta-se que um homem chamado Okiba teve que abandonar sua terra por motivos particulares, e, assim, peregrinou em regiões inóspitas e desérticas. Levava consigo um candeeiro para estudar a Escritura, e um galo que lhe servia de despertador. Para não andar sempre a pé, ia montado num burrinho.
Certa noite, chegando a uma pequena vila, procurou lugar para repousar, mas ninguém deu abrigo ao estranho. Desolado, Okiba foi dormir em baixo de uma frondosa árvore. Acendeu o candeeiro, fez suas preces e iniciou a ler a Escritura, mas um vento forte apagou o candeeiro.
Pacientemente disse: "Deus sabe o que faz!". E assim, procurou dormir. Durante a noite, um lobo devorou o galo e um leão o jumentinho. "Deus sabe o que faz", pensou Okiba.
Ao amanhecer, foi à aldeia para ver se arranjava alguma coisa para comer. Mas, que horror! Ali não havia ninguém, tudo saqueado, com corpos mutilados, estendidos em todas as partes.
Uma tribo inimiga assaltara durante a noite e exterminara a população da pequena vila! Então pensou Okiba: Se tivesse dormido na vila teria morrido com os outros. Se o candeeiro tivesse ficado aceso durante a noite, ter-me-iam achado. Se o galo tivesse cantado de madrugada ou o burro zurrado, como costumam fazer às madrugadas, os salteadores teriam me localizado e a esta hora estaria morto... Portanto: "Deus sabe o que faz!"
Na doença, na dificuldade, na alegria, nos contratempos do dia-a-dia, lembre-se: Deus sabe o que faz.
Lembre-se:
Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. (Romanos 8:28)

Por ter me entendido enquanto eu crescia e por ter aceitado minhas tão rápidas mudanças. Deve ter sido difícil manter-se em calma comigo, mas você sempre tentou e quase sempre conseguiu.
Por ter me ouvido e ter me dado claras e breves respostas às dúvidas e perguntas que eu levava a você. Por ter reforçado minha confiança para continuar revelando meus pensamentos e sentimentos.
Por ter me aplaudido quando fui verdadeiro, por ter me compreendido quando eu disse mentiras, por ter me provado que elas maculam nosso caráter.
Por ter me falado sobre os seus erros e sobre as coisas que você aprendeu com eles. Isso fez com que eu aceitasse meus próprios erros, que também aprendesse e que me perdoasse.
Por prestar-me atenção e gastar tão grande parte do seu tempo comigo. Isso levou-me a acreditar que sou importante e que tenho muito valor.
Por agir sempre do modo que desejou que eu agisse. Foi assim que você me deu um modelo positivo para seguir.
Por confiar em mim e me respeitar mesmo quando eu era menor do que você.
Por ter considerado meus sentimentos e necessidades, e ter me mostrado muitas vezes que elas eram semelhantes às suas.
Pelos elogios e pelos incentivos. Foi sempre por isso que eu me senti bom e quis continuar sendo digno da sua fé em mim.
Por ajudar-me a explorar meus talentos e potenciais. Por ter me ensinado que para ser feliz eu tinha que ser eu mesmo e não como você ou igual a outros que você admirava.
Por ser você mesmo e por não desistir da felicidade. Com isso eu aprendi a buscar uma vida feliz, bem sucedida e satisfatória.
Obrigado pai, por sempre ter me ouvido.
Ouça-me mais uma vez agora: eu amo você!