Por que se importar com amigos?
Você vai ouvir sempre essas perguntas. A resposta está na ondas dos olhos alheios, amigos são apenas escolhas certas, eles não são obrigados a gostar das suas roupas ou da cor do seu cabelo nem se quer precisam gostar de nada em você e mesmo assim ele passa a admirar você.
Amizade não é só importante é muito importante no mar de gente em que vivemos encontramos corações libertos de correntes que nos aceitam do jeito que somos.
Amigos vão julgar suas escolhas, criticar suas decisões, vão desaprovar suas prioridades, mas se por acaso seu castelo desmoronar eles vão te ajudar a reconstruir.
Bons amigos são aqueles que quando pedir conselhos e eles acharem que mesmo assim vai fazer a escolha errada ele vai se calar, não vai dizer nada é assim que verdadeiros amigos devem ser não devem proteger das batidas e sim ajudar a cura-las.
Precisamos de cada experiência possível para o repertorio da vida, amigos vão deixar você quebrar a cara algumas vezes mas vão te segurar todas as vezes que precisar.
Eles trazem a sensação que o chão é feito de nuvens seus passos são macios, é como se estivesse no céu, mesmo havendo estrelas sobre vocês.
A amizade devemos ao brilho das estrelas o som do vento, são como acordes de um violão, ou como uma sinfonia harmonizada, é o som do mar pela manha ou o raio de sol pela a janela, amizade é só um artigo de um jornal passando uma lição publicado todos os dias naquilo que chamamos de vida!
Não descuide o amor. Ele é o poderoso medicamento na cura das dores da alma. Entenda isso. Sendo Deus amor, sempre há amor no nosso coração. Pela energia positiva, Deus anula a energia negativa causada pelo sofrimento, e aí vem o alívio.
Se você sofre, não se revolte. Procure amar os outros, e eles lhe devolverão também esse amor. Esse amor que sai e que entra, dará paz a você.
Ninguém pode suprimir a ânsia do coração a não ser com amor. Não lute contra o coração, siga as sua leis. Valorizar o amor é aprender a viver!
Ainda lembro Daquelas inesquecíveis palavras, Que murmuraram ao meu coração E fizeram a impossibilidade do esquecimento...
Palavras que não se calaram...
Anos se passaram Estações presenciei, Lágrimas derramei Dores eu senti, Mas daquelas palavras Não me esqueci.
Palavras que denunciavam Que a nossa amizade era verdadeira, De que não seria o tempo O destruidor desse nosso laço.
Os anos passaram As lembranças ficaram.
Saudade das vezes que o mundo era nosso, E que o destino estava em nossas mãos...
Saudade das risadas Que surpreendiam a todos ao nosso redor.
Hoje apenas saudade posso ter...
Mas quem sabe no amanhã Voltamos a ser um só mundo, Onde nada destruirá nossa verdadeira amizade Nem mesmo a Morte...
Os dilemas estão sempre batendo à nossa porta e geralmente todos os dias.
Buscar explicações para os fatos ocorridos à nossa frente passa a ser o grande mistério que tentamos desvendar. Um desses grandes mistérios podemos chamar de Vida. Ela, por si só, é o maior de todos os desafios que nós, seres humanos, assumimos perante o grande mestre da criação.
A vida é um desafio que nos leva a um grande amadurecimento, abrindo novos campos do conhecimento, como mola propulsora da evolução perene e sublime, pleiteada por todos nós. Quando você estiver utilizando seus momentos de divagação e meditação e puder entender o que significa tudo isso, passará a compreender que o material à nossa volta é efêmero
O maior sentido para a vida é plantar e colher.
Que a sabedoria da vida nos ensine a doar mais e que o crescimento espiritual de nossas mentes torne nossa vida uma grande conquista.
Os meus lábios procuram os seus Na busca incessante do espelho meu Sentir vontade do seu olhar
Pensar na calma de ter sua alma Imensa fantasia de poder te amar Colado ao meu lado a contemplar...
Por vezes o espelho se quebrou Na união dos lábios não perfeitos Um olhar que não tem jeito De realizar a fantasia do amar...
O corpo que treme ao simples tocar A face que floresce num pequeno sorriso O sentimento mais profundo de um olhar... Na busca incessante do espelho meu Correndo o risco de encontrar um abismo A necessidade da sua presença em mim
Me vejo no espelho, buscando sem fim... Aonde está você se não dentro de mim? Um coração que atrai a força de amar Busca a sensação que só volta a enlaçar Os sentimentos unem a imagem no espelho E olho-me na busca de ter você por inteiro.