Eu vou estar aqui. Você sabe, aqui do seu lado. Não importa como, não importa onde, não importa o 'porque', você é meu e eu sou sua e é isso que importa. Sempre que olhar pro lado eu vou estar aqui, sempre que precisar se levantar terá a minha mão estendida pra você, até mesmo quando perder a fé, eu vou estar sempre aqui pra te mostrar o que a vida é, o que fazemos dela, te mostrar que barreiras podem ser derrubadas e que, enquanto houver a esperança, ainda há chance de vencer.
Já passou um mês, meu amor! O primeiro mês. Nosso namoro é ainda bebê, mas parece que estamos juntos faz muito tempo. Isso é paixão! É amor! Compartilhar meus dias com você, meu bem, tem sido um sonho, um oásis sem fim.
Parece mágica, sabe? Finalmente, descobri o que é ser feliz de verdade. Agora, que a vida cruzou nossas vidas, eu sou a pessoa mais realizada do mundo. Felicitações por nossa primeira celebração. Te amo!
Minha vida é você! Meu amor, minha paixão é toda sua. É por nós que acordo, que luto por um hoje independente, harmonioso. Sou feliz do seu lado e só isso me interessa!
Sinto que essa é a dádiva da minha existência – namorar com você! E juro que nunca imaginei que o amor fosse capaz de transformar tristeza em alegria, salgado em doce. Nossa união é tudo que preciso para viver em paz!
Se eu tivesse um coração que não sofresse ante a desilusão... Um coração que fosse assim... Tão facilmente asserenado... Se conformasse em não ser amado e desistisse de buscar o amor...
Se eu tivesse um coração assim: Tão devoluto, de ilusão sentida, Imune à dor da solidão sofrida e ainda sorrisse até da própria dor...
Ah! se eu tivesse um coração assim... talvez passasse ilesa pela vida... Mas, se eu tivesse um coração assim tenho certeza que de tão desprovida e sem sentido... sem sentir a vida eu já teria chegado ao fim!
Ah! Quero meu próprio coração, assim: feito a vela tensa de uma embarcação estremecendo ao sabor do vento, tal qual oscila o meu coração quando invadido por tal sentimento e o espírito cheio de emoção faz do amor um barco a sotavento!
E, se o destino me reserva à frente o barlavento da desilusão Digo a mim mesma: -Vale mais a vida, quando se leva dentro alguma dor... Um coração eivado de ferida, à um coração vazio de amor!
Depois de olharmos suficientemente no espelho, desenvolvemos nosso senso de humor cósmico. Não mais tentamos ser perfeitos, ou tentamos conseguir terminar nosso trabalho a tempo. Ficamos contentes com o que quer que a vida traga. Lidar com o que surge sem crucificar a nós mesmos ou aos outros já é desafio suficiente.