Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O que é Natal pra você?
Alguns me responderiam que é uma festa de final de ano, outros diriam até que é uma comemoração do nascimento de Cristo!
Mas de que vale admirar um ser tão maravilhoso e não ter a capacidade de querer tornar-se semelhante a Ele?
A maioria de nós, desfruta de uma "ceia" de Natal, somos aconchegados e acalorados pelo espírito "festivo" do Natal!
Mas será que nós realmente pensamos em nossos semelhantes como imaginamos?
Será que a imagem que transmitimos à sociedade reflete aquilo que realmente somos?
Muitos passam fome no Natal, e enquanto estamos cheios de "espírito", esses passam frio também!
Quantos de nós, no Natal, lembramos desses ainda que numa simples e humilde prece?
É isso mesmo meus amigos, Natal não é só para festejar, Natal é para refletir...
Que este ano, o espírito de Natal não se perca apenas em vaidades, pedidos e comemorações, mas que ele possa ser elevado ao verdadeiro propósito do Natal, amar ao próximo assim como Jesus nos amou, este é o verdadeiro ensinamento do Salvador.
Tenha um feliz Natal, um próspero Ano Novo e uma imensa vontade de mudar...

Um dia sonhei que tinha você nos meus braços – dormindo, e que depois acordava e no conforto do meu abraço pegava minha mão e sorria. Não foi um sonho isolado, ele se repetiu uma ou duas vezes e confesso que senti uma felicidade diferente no meu coração.

Fora do sonho passei a sentir sua falta. E foi aí que entendi que estava sonhando com os olhos abertos, e por isso me apaixonei por você! Aceita viver meu sonho de verdade?

Meu amor... É triste saber que faltam dois dias para a gente ficar distante, mas o que me conforta é que o nosso futuro com certeza está garantido. Eu vou morrer de saudades, meu amor, mas por você eu vou suportar tudo.

Eu quero que você saiba, que eu vou estar presente em todos os momentos, mesmo eu aqui distante de você. Eu tenho certeza que o tempo irá passar rápido, e em breve estaremos juntinhos, realizando os nossos planos e nossos sonhos.

Amor, vá em frente, eu tenho certeza que você é forte o suficiente para enfrentar qualquer obstáculo, eu também tenho toda certeza que você irá conseguir suportar toda essa saudade.

"A distância traz muita saudade, mas jamais o esquecimento."
Te amo a cada dia que passa...

Há momentos em que tudo que queremos é voltar atrás no tempo. Momentos como os que tenho vivido desde que você partiu da minha vida. Na verdade, sinto que nada faz sentido agora. O seu amor por mim sempre foi a essência da minha força, mas ele já não existe mais para me fazer feliz.

Todos os dias me pergunto se você ainda recorda cada instante que passamos juntos. Muitas vezes fico pensando se ainda resta algum sentimento no seu coração. Confesso que mesmo estando longe, ainda sinto o calor do seu abraço apertado. Não consigo acreditar que entre nós tudo acabou.

Preciso de você ao meu lado e esse desejo aumenta a cada dia que passa. As saudades estão apertando no meu peito e mais ninguém as pode saciar. Se já fomos tão cúmplices no passado também podemos tentar agora. Só precisamos de dar uma oportunidade para que a nossa história simplesmente recomece.

Se você soubesse que eu passo os meus dias pensando em você... Se você soubesse que a minha prioridade é fazer você feliz. Todas as coisas bonitas na vida me fazem lembrar você.

Espero que um dia você reconheça o amor que enche o meu peito e que receba todo o carinho que eu tenho por você! A minha vida é mais bonita quando você está por perto.

Te amo!