Parabéns pelas bodas de prata, queridos tios. Vocês são pessoas muito especiais e ver que chegaram aos vinte e cinco anos de casamento é motivo para sentirem muito orgulho.
Durante todo o tempo que passou, vocês conseguiram manter uma linda união que deu certamente muitos frutos. Desejo que momentos de amor e cumplicidade possam continuar por toda vida. E que daqui a mais vinte e cinco anos eu tenha oportunidade de os felicitar novamente.
Meus amigos e familiares, por terem tornado mais um aniversário meu em uma data tão especial, obrigada! A todos vocês, e de coração eu agradeço!
Suas palavras e gestos de carinho, de longe ou de perto, coloriram o meu dia de forma extraordinária, e preencheram meu coração de uma alegria sem igual. A todos e cada um envio um carinhoso beijo de agradecimento.
Por ter pessoas tão especiais na minha vida como vocês, sei que a solidão e o desamparo jamais existirão. Obrigada!
Mulher não nasce, Estreia! Estreia na vida, no trabalho. Estreia na escola, que seja da vida. Mas estreia.
Estreia na faculdade, no teatro, Que seja o da vida, mas estreia.
E de estreia em estreia, vai ficando aos poucos Mulher dos acontecimentos, do dia a dia.
Estreia no Amor. nas Emoções. e nos sentimentos. Estreia também nas decepções dos relacionamentos. Reais ou virtuais, não importa. Amorosos ou não, mas estreia.
Estreia na escolha dos parceiros que Algumas vezes podem decepcioná-la, mas estreia.
Estreia na maternidade, onde certamente Se dá o mais lindo fenômeno da vida: O Nascimento ! O choro, o primeiro de muitos Que certamente virão.
A mulher é completa. nos sentimentos, Nos gestos, nas emoções. E na maioria de suas ações. Seja pessoal, ou profissional, Ela conquista o direito da luta sem par.
E ganhando em sua vivência, Estreia na maior de suas experiências O direito de se ver e se sentir mulher. Mulher se não nasce, também não morre, Muda de dimensão. deixa o carinho, a saudade, A lembrança enfim. Uma prova viva da sua estreia.
Não é fácil
ficar longe de você
Não é fácil aceitar que não
poderei mais te tocar
Não é fácil saber
que você
não voltara pra mim
Não é fácil entender
porque tudo acabou
Não é fácil
pois te amo mais que tudo
Não é fácil
porque foi com você que sonhei ser feliz
Não é fácil porque é
de você que preciso
Não me deixe
Porque não é fácil viver sem você.
Quem nunca sentiu uma alegria à toa, daquelas que vem sem hora marcada, sem plano, sem festa? Alegria boa é assim: ela vem meio que rasgando a boca, deixando um sorriso de não sei o que na cara da gente... Se alegria tivesse nome, seria surpresa. Se fosse uma casa, seria imensa. Se fosse um doce, que doce seria a tal da alegria? Doce gelado, confeitado, colorido... E se fosse uma música? Seria de flauta? De viola? Acho que de tudo... Alegria tem som de orquestra. Alegria à toa tem cor quente. Cor de sol que se põe bem tarde. Alegria que se preza, tem cheiro de chuva, de infância... E é claro que se alegria fosse gente, seria uma criança... E se fosse bicho, aposto que seria um beija-flor... Se eu pudesse vestir a tal da alegria, ela seria um vestido de linho, branco, bordado no peito, bem soltinho. Se fosse um caminho, seria de terra, no meio do nada, sem cerca e sem construção... Alegria deve ser isso... Qualquer coisa bonita, que nos tira do tédio. Essa coisa gostosa, misteriosa, bem vinda, que em dois segundos deixa tudo em paz. Alegria de verdade é aquela que vive aqui dentro... Que adormece, às vezes, mas que nunca deve morrer antes da gente.