Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Quando a amizade atravessa o seu coração, deixa uma emoção que não te deixa.

Não sei como te dizer, mas só acontece quando duas pessoas fazem juntas um voo.

Voo que nos leva no alto, além dos outros, como se fizessem um salto na imensidão. E não tem distância, nunca tem limite, se você já está dentro de mim...

Para sempre, em qualquer lugar estarás, em qualquer lugar estarei, entre as coisas que você vive eu para sempre viverei.

Em qualquer lugar estarás, nós nos encontraremos juntos, Abraçados um com o outro, além do destino. Em qualquer estrada, em qualquer céu, e de qualquer jeito seja, nós não nos perderemos.

Abre teus braços, me manda um sinal, não tenha medo, que te acharei.

Nunca estarás sozinho eu lá estarei prosseguindo o voo que, me conduz dentro de ti para sempre.

Nossa relação familiar não tem sido muito fácil nos últimos tempos. Eu e você entramos várias vezes em divergências, mas você é minha filha, sangue do meu sangue, e eu só quero que as coisas fiquem bem entre nós.

Você gosta de ter sua independência, de querer as coisas do seu jeito e eu não quero, de nenhum modo, invadir sua privacidade. Contudo, acredite que quando quero estar perto de você, quando quero saber mais sobre sua vida, sobre suas preocupações, é por carinho e amor que o faço. Por mais discussões que a gente tenha, eu nunca vou deixar de gostar de você. E ninguém neste mundo se preocupa tanto com você como eu.

Acredite mesmo, minha filha, que eu tento dar o melhor de mim para ver você feliz. Eu daria minha vida pela sua sem hesitar. Tente também ser mais branda para comigo, mais carinhosa e empenhada pela paz. Nós somos uma família e é por ela que temos de lutar.

Era um pequeno menino que visita seus avós na fazenda. Lhe foi dado uma espingarda de chumbinho para brincar, do lado de fora, nas árvores. Praticou nas árvores, mas nunca poderia atingir um alvo de verdade. Desanimado, ele voltou pra casa, para o almoço.
Enquanto andava, viu o pato de estimação da vovó. Em um impulso, mirou na cabeça do pato e o matou. Ficou chocado e aflito. Em pânico, escondeu o pato inerte na pilha de lenha. Então descobriu que sua irmã lhe observava. Sally tinha visto tudo, mas não disse nada.
Após o almoço daquele dia, vovó disse, - Sally, me ajude a lavar os pratos.
Mas Sally respondeu, - Vovó, Johnny disse-me que quer ajudar hoje na cozinha, não é Johnny?
E então lhe sussurrou, - Lembra-se do pato?
Assim Johnny ajudou com os pratos.
Mais tarde, vovô perguntou se as crianças queriam ir pescar, e vovó disse, - Sinto muito, mas eu preciso que Sally me ajude.
Mas Sally sorriu e disse, - Bem, isso não é problema porque Johnny me disse que queria ajudar.
E sussurrou outra vez, - Lembra-se do pato?
Sally foi pescar e Johnny ficou.
Após alguns dias com Johnny fazendo o seu trabalho e o de Sally, finalmente não poderia esperar mais. Foi até a vovó e confessou que matara o pato. Ela ajoelhou-se, deu-lhe um abraço e disse - Querido, eu sei. Eu estava na janela e vi a coisa toda. Mas porque eu te amo, eu o perdoei.
E ela continuou, - E também porque eu te amo, eu queria ver por quanto tempo você deixaria que o medo e a mentira, fariam com que você deixasse Sally fazer de você o seu escravo.

Uma velha senhora chinesa possuía dois grandes vasos, cada um suspenso na extremidade de uma vara que ela carregava nas costas.
Um dos vasos era rachado e o outro era perfeito. Este último estava sempre cheio de água ao fim da longa caminhada da fonte até a casa, enquanto aquele rachado chegava meio vazio. Por longo tempo a coisa foi em frente assim, com a senhora que chegava em casa com somente um vaso e meio de água.
Naturalmente o vaso perfeito era muito orgulhoso do próprio resultado e o pobre vaso rachado tinha vergonha do seu defeito, de conseguir fazer só a metade daquilo que deveria fazer. Depois de dois anos, refletindo sobre a própria amarga derrota de ser rachado, o vaso falou com a senhora durante o caminho: Tenho vergonha de mim mesmo, porque esta rachadura que eu tenho me faz perder metade da água durante o caminho até a sua casa...
A velhinha sorriu e respondeu: Você reparou que lindas flores tem somente do teu lado do caminho? Eu sempre soube do teu defeito e, portanto, plantei sementes de flores na beira da estrada do teu lado. E todo dia, enquanto a gente voltava, tu as regavas. Por dois anos pude recolher aquelas belíssimas flores para enfeitar a mesa. Se tu não fosses como és, eu não teria tido aquelas maravilhas na minha casa.
Cada um de nós tem o próprio defeito. Mas o defeito que cada um de nós tem é que faz com que nossa convivência seja interessante e gratificante. É preciso aceitar cada um pelo que é... E descobrir o que tem de bom nele.

Querida amiga, acredito que o pior já passou, e que agora é uma questão de tempo até você recuperar totalmente da cirurgia. Você tem lutado como uma guerreira, mas outra coisa eu não esperava. Você é forte e determinada, e sei que em breve tudo isto será passado. Mantenha esse espírito positivo e a total fé na sua recuperação. Estou torcendo por você, e trago você no meu pensamento a toda hora. Força, amiga!