Talvez estejas bastante solitário Questionando sobre a tua vida Porque tudo está dando errado E as pessoas te desvalorizam
Elas não enxergam as tuas qualidades Nem as coisas boas que fazes Querem sempre mostrar o contrário São criaturas de Deus que servem a satanás
Sigas em frente, não olhes para trás O Altíssimo tem visto as tuas lutas O quanto tens sofrido e chorado Ele te usa e vai usar ainda mais
O inimigo tem te envergonhado Dizendo que não és ninguém Mas para Deus tu és muito importante Portanto não desista de fazer o bem
Confiei meu coração a quem não soube cuidar dele. Quando percebi realmente que estava enganada, já era tarde demais para curar as feridas que essa grande decepção causou em mim. Mesmo assim, eu me levantei e estou agora mais forte que nunca.
A vida continua e temos de aprender a superar as atitudes das pessoas que não merecem nossa confiança. Vou cuidar da minha felicidade e lutar por ter a meu lado apenas quem se importa realmente comigo.
Tem noite que me dá vontade de chorar e nem sei mais por onde eu vou te procurar. A falta de você machuca e faz doer. Todas as lembranças me trazem esperança de ter você comigo outra vez.
Sinto o gosto do seu beijo mesmo estando tão distante e me lembro dos seus olhos me olhando como antes. Tentei ser feliz, mas não consegui porque eu não vivo sem você. Você é um pedaço de mim.
Volta pra mim? É impossível te esquecer, está no coração essa paixão.
Estou morrendo de saudade de você!
Não devemos parar de desfrutar a vida já que ela nunca faz pausas para nos ver chorar.
Cada um de nós tem muitas escolhas, e podemos, a cada momento da vida, fazer novas escolhas. Não precisamos continuar a ser uma vítima do ambiente em que vivemos.
Contudo, para encontra um outro caminho, precisamos trabalhar muito para não dar respostas reflexas que se baseiam nas nossas experiências e condicionamentos passados.
Podemos preferir olhar para dentro de nós mesmos a cada dia para ver se há resíduos de medo, julgamento, raiva ou ódio. Se os encontrarmos, podemos preferir ver o valor de mudar nossa mente, deixando de lado os pensamentos negativos e os julgamentos.
Essas novas escolhas é que irão mudar a nossa vida. Podemos resolver, a qualquer momento, criar um presente que não seja determinado pelas sombras do temido e doloroso passado. Podemos escolher um presente que se baseie no amor e no perdão.
Podemos nos lembrar que a paz de espírito só se tornará uma realidade quando neutralizarmos os julgamentos negativos que fazemos uns dos outros, e acreditarmos, de todo coração, na igualdade.
Não conquistaremos a paz de espírito até que tenhamos pelos outros o mesmo interesse que temos por nós mesmos.
Quando enxergarmos a luz dos outros, o poder milagroso do amor virá fazer parte de nossa vida. Quando isso acontecer, quando começarmos a mudar nossa mente, nossa vida também irá mudar e o preconceito e a discriminação começarão a desaparecer da face da Terra.
Afirmações:
1. Hoje verei todas as pessoas como iguais.
2. Se eu perceber que estou julgando os outros, devo lembrar de que isso acontece porque, de um modo ou de outro, estou julgando a mim mesmo.
3. Quando odeio os outros, é porque, de algum modo, odeio a mim mesmo.
4. Quando sou mesquinho com os outros, talvez seja porque não curei os momentos do meu passado em que os outros foram mesquinhos comigo.
5. Se eu me sinto o dono da verdade com relação aos outros, talvez seja porque quero mostrar que eles estão errados só para provar que eu estou certo.