Eu quis espernear, gritar "fica pelo amor de Deus!", mas desde quando a gente pede uma coisa assim? Desde quando a gente tem que implorar pra alguém ficar? Mesmo que a vontade inunde nossa alma, e a certeza da falta destrua nossas vontades, amor não se implora.
Há momentos em que tudo que queremos é voltar atrás no tempo. Momentos como os que tenho vivido desde que você partiu da minha vida. Na verdade, sinto que nada faz sentido agora. O seu amor por mim sempre foi a essência da minha força, mas ele já não existe mais para me fazer feliz.
Todos os dias me pergunto se você ainda recorda cada instante que passamos juntos. Muitas vezes fico pensando se ainda resta algum sentimento no seu coração. Confesso que mesmo estando longe, ainda sinto o calor do seu abraço apertado. Não consigo acreditar que entre nós tudo acabou.
Preciso de você ao meu lado e esse desejo aumenta a cada dia que passa. As saudades estão apertando no meu peito e mais ninguém as pode saciar. Se já fomos tão cúmplices no passado também podemos tentar agora. Só precisamos de dar uma oportunidade para que a nossa história simplesmente recomece.
Tem dia que a gente só sente saudade. Não quer de volta, não. O passado é complicado, e empoeirado demais para se mexer. Mas é que dá saudade. Uma saudade gostosa, apertadinha, quentinha, queimando no peito. Aquela vontade de fechar os olhos e imaginar como tudo teria sido. Mas não foi.
Bom final de semana!
A vida é para ser vivida,
Alegria é para ser compartilhada,
Tristeza para ser superada,
A dor para ser curada,
A decepção é uma aprendizagem,
o sonho é para ser realizado,
Momento estão de passagem,
Porém alguns eternizados!
Cada momento deve ser vivido
como se fosse eterno
O momento seguinte será sempre
a grandiosa surpresa!
Caio F. Abreu
Meu amor, ser irremediavelmente tua: este é o meu destino, pois mais do que conformar-me, eu alegro-me com isso! A possibilidade de não te ter por algum dia, se não me estarrece pelo menos apavora-me.
Como poderia eu viver sem o teu carinho e sem o providencial apoio do teu colo, sempre a fazer-se de travesseiro, para a minha sempre cansada cabecinha? Como poderia eu ser feliz sem o conforto das tuas palavras, sempre meigas e otimista? Como poderia eu sentir-me mulher sem o vigoroso toque das tuas mãos nos meus ombros, nos gloriosos momentos em que fazemos amor?
Tu completas-me como ser humano, completas-me como mulher e (sem querer alimentar a tua vaidade!) completas-me como fêmea, pois sob o teu corpo e o efeito dos teus beijos não há raciocínio que possa resistir.
Por outro lado, és um prolongamento de mim e eu sei que também não resistirias muito tempo à minha ausência. Da mesma forma que me coloco nas tuas mãos, sei que estás nas minhas mãos, mas quero que percebas isso não como uma ameaça, mas como a confirmação de um grande amor. Não me importa nada estar nas tuas mãos e nem me pesa ter-te nas minhas mãos, pois sei que usaremos sempre as mãos para distribuir carinhos um para o outro.
Sou irremediavelmente tua, preciso de ti. E sou tão tua que não tomo esta confissão como uma entrega, sou tua porque confio em ti tão plenamente que jamais me furtaria em fazer qualquer coisa que pudesse aliviar um sofrimento teu ou provocar-te algum prazer, fosse ele qual fosse.