Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Amor.
... Intenso... Imenso
Infinito sentimento
cravado no peito.
Onde a dor da Saudade
Vivendo no tempo
Que corre contra o vento
Que alimenta meu coração
Que trás na primavera
Lembrança de outrora
Como duas almas gêmeas
Em forma de beija-flor
Buscando o néctar do amor
Sentindo o perfume suave
Despendendo neste jardim intenso
Palco de nossas páginas escritas
Testemunho de juramentos
De juntos sempre ficar
E hoje de intenso a vazio
A lembrar tua partida
Sem dizer adeus
Venho te homenagear
Junto as flores a lembrança
No jardim da esperança
De quem me ensinou a amar
A quem fez feliz
Que hoje em sombras do passado
Dos vestígios deixados
Vive na saudade
De uma primavera feliz.

Respeita os adversários
e honorifica-lhes as qualidades
com o melhor apreço.

As forças
que não te protegerem
os inimigos
não te prestarão
amparo algum.

Somos donos de um amor que não tem fim; uma história de amor capaz de dar asas a pedras do chão. É com esse presságio que encaro este novo dia! E tudo fica mais lindo, mais forte, mais real.

A vida é um bem essencial, é uma fortaleza de porta aberta e todo mundo pode entrar. Você só precisa dizer "sim". Nossa união é a celebração da vida e isso me deixa com uma tatuagem no coração. Tenha um bom dia, meu amor!

Eu não sei como, mas você consegue fazer com que eu me apaixone cada vez mais por você, mesmo que eu pense que isso não é possível, que não tem jeito de caber mais amor aqui dentro.

Você é a grande testemunha do passo importante que dei na vida – meu matrimônio! Nunca tive dúvida que deveria ser você a madrinha do meu casamento, e felizmente você aceitou.

Acredite que isso representou muito para mim. Você é um exemplo de pessoa para mim, uma mulher completa. Na verdade, para tudo ser perfeito você teria de estar lá do nosso lado. Agradeço por tudo, amiga!