Será que existe alguma forma de transformar aquela rotina chata e repetitiva, executada todos os dias, em algo que realmente traga felicidade para a sua vida? Como será possível com as mesmas tarefas diárias, encaixar alguns momentos de alegria a este hábito?
Se estiver em mente algo milagroso e muito fácil, nem é preciso terminar de ler este texto, pois tudo depende de muita dedicação e principalmente de grandes doses de força de vontade. Encontrar um tempinho para adicionar momentos de felicidade a sua vida, pode ser um pouco difícil, pois ainda não é possível adicionar horas ao seu dia, e tudo deverá ser feito ao mesmo tempo que executa todas as suas tarefas do dia a dia.
Comece uma lista com as coisas que o faz feliz, de preferência com eventos que estão ao seu alcance, para não tornar o processo ainda mais difícil. Pode ser tomar aquele sorvete que mais gosta, ou bater um papo com aquela sua tia que mesmo morando tão perto, vocês quase nunca se veem.
Programe o seu dia com a inclusão de um desses momentos de felicidade, pode ser que na primeira tentativa, não dê certo, por falta de tempo ou por qualquer outra eventualidade. Mas não desista! Tente novamente até conseguir viver aquele momento que o faz feliz, e depois verá como todos os problemas que foram vividos durante o dia, se transformaram numa satisfação imensa por ainda estar vivo e ter a certeza que ainda pode ser feliz.
Você é a nora perfeita se reformular suas atitudes, se aceitar transformar todas as mentiras em verdades! Quem faz bem ao meu filho merece toda minha consideração.
Acontece que não estou apreciando seu comportamento. Sinto alguma falsidade, sabe? Não esqueça que ainda vai a tempo de demonstrar que a transparência é um bem que lhe pertence. Com a verdade o mundo é dos sinceros! Fique bem.
Neste Natal, os anjos estão cobrindo seu caminho com luzes douradas para lhe mostrar novos horizontes.
Nessa época, quando o amor fraterno toma conta do coração das pessoas, quero lhe desejar, minha tia, toda a felicidade do mundo.
Aproveito esse dia quando comemoramos o nascimento do mestre Jesus, para lhe agradecer o carinho e o auxílio que sempre prestou aos meus pais, para que eu tivesse uma boa educação.
Minha tia, sua dedicação foi muito importante na minha caminhada, ainda trago guardado em minha memória todos os bons momentos e conselhos que tanto ajudaram.
Que Deus nosso Pai, lhe abençoe e derrame muita luz e muita paz em seu coração.
Tia querida, feliz Natal!
É por você meu sentimento mais sincero. Só você me completa e me faz tão feliz. Porque o nosso amor pode até não ser o mais perfeito, mas com certeza é o mais verdadeiro! Eu te amo e te quero para sempre, sempre, sempre, sempre, sempre, sempre e sempre!
Está escrito assim: eu nasci para você e você nasceu para mim... E isso ninguém é capaz de mudar. Eu te amo!
Adorava ser o gênio da lâmpada por um dia só para mudar tudo que está errado em sua vida, querida amiga! Você está passando por provas de fogo; inúmeras dificuldades, um sem-fim de problemas para resolver.
Acontece que estamos juntas, vou sempre estar aqui para apoiar você, mas não posso permitir que você caia, que perca a fé e a esperança. Acredite que tudo tem solução e nunca pense em desistir! Força, amiga!