Você me ensinou muita coisa, a te respeitar, te admirar, te querer, só não me ensinou a te amar, isso aprendi sozinha. Sabe, quando estamos distantes, mesmo que por horas, sinto muita saudade... A vida fica surda sem você, porque o volume do mundo abaixa para ouvir meu grito interno. Às vezes sinto que você vai me querer pra sempre, e vai assumir tudo isso e ficar ao meu lado pra sempre. Porque eu ainda sou frágil, preciso de você, preciso que cuide de mim.
Um sorriso que seja teu Molhado na loucura Viajando entre alegria e o desejo
Mentindo certezas de um dia encontrar Uma felicidade eterna Por mais que ela seja só momentânea.
Lamentando que contos De feliz para sempre não sejam para sempre realmente, Agradecendo um bilhete de carinho, Rindo das histórias divertidas, Sorrindo para encantar festas, Brilhando nas paisagens misteriosas de sua alma
Pedindo um favor, gargalhando, Insinuando falta, Brincando de amar...
Um sorriso teu é a chuva que cai fina, fina, mas que faz transbordar rios, Um sorriso teu faz nascer as flores de um jardim, Um sorriso teu, amigo(a), faz nascer outra pessoa em mim...
Existe uma força que sempre me guia quando estou perdido, uma orientação que me leva até ao melhor caminho. Ter Deus na minha vida é saber que nenhum lugar é escuro demais e sentir que a esperança no meu coração nunca será esmorecida.
Vou confiar eternamente no Pai que nunca me abandonará. Ele cuidará de mim em qualquer circunstância. Ter essa certeza é a maior bênção que um ser humano pode alcançar!
Só se deixa...
Então, te deixo o meu melhor...
Meu melhor sorriso,
Meu maior abraço,
Minha melhor história,
Minha melhor intenção,
Toda minha compreensão
E do meu amor, a maior porção
Só quero ficar na memória de alguém como outro alguém que era do bem!
Com carinho.
Quando te decidires: Seque !
Não esperes que o vento;
Cubra de flores o caminho.
Nem sequer esperes o caminho.
Cria-o. Faze-o tu mesmo.
E parte... Sem lembrar,
que outros passos pararam,
que outros olhos ficaram,
te olhando seguir.