Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Imaginar que é possível ter um bom resultado no trabalho sem apoio do outro, é estar completamente cego para não enxergar que na verdade, você é somente um pequeno elemento em relação ao todo. Ter em mente que somos autossuficientes, ou que ninguém faz algo tão bem quanto você, só faz limitar tudo aquilo que ainda pode ser capaz de fazer.

Ao lembrar todas as atividades realizadas desde o acordar até a hora de dormir, certamente perceberá a complexidade e o valor de cada pessoa que passa por você. A sua cama, suas roupas, o meio de transporte que usa para chegar ao trabalho, para ter acesso a tudo isso foi necessário muito além de um bom trabalho de equipe. O fato é que para a máquina da vida que nos rodeia está em equilíbrio depende do esforço de muita gente, e a ausência de qualquer uma delas pode desabar tudo isso.

Chega ser até arrogante acreditar que em um mundo com tantas pessoas alguém poderia prosperar sem ajuda de ninguém. Perceber que a particularidade de cada um é o que a faz relevante pode ampliar infinitamente os caminhos para atingir com sucesso seu objetivo. Pois não deve ser preciso ir muito longe para ver que utilizar várias peculiaridades trazem melhores resultados que repetir o uso de apenas uma especialidade.

Bom final de semana!

Queria descobrir
Em 24hs tudo que você adora
Tudo que te faz sorrir
E num fim de semana
Tudo que você mais ama
E no prazo de um mês
Tudo que você já fez
É tanta coisa que eu não sei
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você

E até saber de cor
No fim desse semestre
O que mais te apetece
O que te cai melhor
Enfim eu saberia
365 noites bastariam
Pra me explicar por que
Como isso foi acontecer
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você

Por que em tão pouco tempo
Faz tanto tempo que eu te queria

Zélia Duncan

Nosso grande dia chegou, meu querido marido! Entre grandes planos e doces sonhos, fomos desenhando nosso caminho juntos em uma tela branca, pronta a pintar. Começamos com cores claras, nos conhecendo cada vez mais, até definirmos cada traço do que queríamos para nossas vidas. E nunca foi preciso apagar nada desse lindo quadro, porque estarmos unidos deste jeito é aquilo que mais desejamos.

Eu te quero fazer feliz, meu amor, e por isso estou neste momento perante você. É com muito carinho e atenção que sempre vou querer dirigir minhas palavras para você e com grande respeito que vou colaborar com suas decisões. Prometo que vou ser sua fiel companheira, em todas as circunstâncias, e que nunca desistirei de nosso amor.

Que esta ocasião solene e agradável não termine nunca mais. A vida de um casal sempre tem os seus problemas, mas enquanto lutarmos pela felicidade de ambos, tudo se tornará mais fácil.

Eu quando gosto, gosto de verdade! Quando amo, amo intensamente. Talvez por esse motivo ainda ame você. Não tenho medo de compartilhar meus sentimentos com você.

Apesar da incerteza do seu interesse em mim, nada me impede de gritar bem alto o quanto meu coração quer o seu. É que ainda não acredito que nossa história terminou, sabe? É impossível!

Eu sei que existe amor, eu sinto! Por favor, vamos dar uma chance para nossa história. Vamos virar página e continuar escrevendo nosso livro. Não desista de mim; não desista de ser feliz!

Minha querida filha, hoje se inicia uma nova etapa em sua vida, mas também para mim este dia é marcante. Perceber que já se passaram quinze anos desde o dia em que coloquei você no mundo é a realização de que o tempo não para, e que por muito que não queiramos, os filhos crescem e deixam de ser nossos bebês.

Mas hoje é o seu dia de princesa, e o que realmente importa, não apenas hoje, mas sempre, é a sua felicidade. O que eu quero é ver esse seu sorriso encantador sempre adornando seu lindo rosto. O que eu mais desejo é a sua realização como pessoa e poder assistir e contribuir para isso.

Que o seu dia hoje corresponda a todas as suas expectativas, e que sua vida daqui por diante seja abençoada pela felicidade. Que os momentos menos bons se transformem em importantes aprendizagens, e que os sonhos e a ilusão jamais abandonem seu generoso coração.

Parabéns, minha filha amada, e seja sempre muito feliz!