Acordei com saudade do teu sorriso. Ah! O teu sorriso. Quando você sorri pra mim, a impressão que eu tenho é que todo o universo para o contemplar...
Acordei com saudade do teu cheiro! Quando sinto o teu cheiro, a impressão que tenho é que estamos no paraíso, e que tudo a nossa volta foi criado só para nós.
Acordei com saudade dos minutos, horas e dias passados com você. Acordei sentindo saudade da forma que você me olha, como se quisesse me acalmar e me fazer descansar de um dia de labuta.
Hoje eu acordei com saudade de você! Mesmo sabendo que estás por perto, eu sinto saudade.
Mas num instante essa saudade vai passar! Porque dentro de instantes você estará aqui, pertinho de mim. E só pra você saber...
Hoje eu acordei com saudade de você!
Poucos são os que se podem orgulhar e alegrar por, na sua vida, possuírem uma amizade verdadeira e de tantos anos quanto a nossa. Por todos esses anos, e pelo inestimável sentimento que nos une, eu lhe agradeço de coração, meu amigo!
São muitos momentos colecionados, alegrias compartilhadas, tristezas divididas.
Obrigado por tudo, amigo! É uma alegria e um conforto incomparáveis ter você sempre presente em minha vida.
Cuida da imagem que deixa por onde passa.
Que lembrança você anda gravando nas pessoas?
Você é o símbolo da alegria, da bondade, da esperança ou vive amargurada e passa para todo mundo a dor, a revolta, o desespero, a falta de esperanças?
Por onde você passa você fala de realizações, de boas energias, tem sempre uma boa notícia, uma palavra amiga, um gesto de esperança, ou leva só reclamação, a lamúria constante?
Aonde você chega as pessoas se aproximam para cumprimentar e querem te abraçar com festa ou se afastam dando desculpas?
Se alguém lhe der um espelho agora, seu rosto vai mostrar a alegria de quem tem a certeza da vitória, ou a tristeza de quem se acostumou com a dor e a derrota?
Seu rosto é a expressão de quem espera alguém ou alguma coisa para ser feliz, ou de quem já vive feliz com o que tem?
Deixe em sua caminhada marcas que nunca se apaguem...
Escreva com o coração tudo o que fizer.
Carregue em você a semente da alegria e distribua para todos que se aproximarem. Assim, nunca lhe faltarão amigos dispostos a dividir.
Conquiste amigos em todos os lugares por onde andar e conquistará um tesouro eterno, que nenhum ouro poderá pagar.
Que a sua marca de vida seja a alegria, assim você deixará pra sempre uma lembrança suave de quem será amado para sempre.
A qualidade do amor faz a qualidade da vida.
O amor que sinto por você me faz calar.
Amar você é sentir todas as emoções do mundo.
Por mais que eu tente entender esse sentimento, não consigo, pois é tão forte e maravilhoso que o que eu quero realmente é vivê-lo eternamente!
Você abre os olhos e a luz inunda a sua retina. É um novo dia que começa, é uma nova oportunidade, um novo ciclo para poder correr atrás dos seus objetivos, para poder agarrar a vida. Bom dia!
Inspire profundamente o ar deste novo dia. Sinta a esperança e a alegria que nele vivem, e planeje, sonhe, concretize, sorria, ame, seja feliz!