Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não há dias especiais se não tivermos também pessoas igualmente especiais na nossa vida. Eu tive o privilégio de me cruzar no seu caminho, de conhecer você verdadeiramente e presenciar suas lindas qualidades.

Só quero e espero continuar perto de você, partilhar todos os meus sonhos e viver muitos momentos de alegria do seu lado. Desejo um bom dia para você!

É maravilhoso sentir que nosso amor está presente em todos os momentos, em cada coisa que fazemos, a qualquer hora. Sei que este sentimento me entusiasma para enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo. Nosso amor vai além das fronteiras do nosso pensamento, e acontece em cada ato que fazemos, em cada gesto. Sou feliz por isso, e, vejo que você também é.
A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos, a certeza da parceria, do companheirismo, do carinho e do afeto. E saber que existimos um para o outro a todo momento. E a coisa mais linda que alguém pode sentir. A vontade de estar junto, de planejar a vida, de fazer as coisas bem simples e repletas de amor.
Eu gostaria que cada dia tivesse mais de 24 horas, só para curtir mais um pouquinho tudo aquilo que venho curtindo. Como é gostoso estar com você e ouvir a sua voz, curtir esse seu olhar tão especial, tão diferente. Somos duas metades que se completam, que se abraçam, que se amam. Você é minha alma gêmea! Te amo!
(Gesiel Oliveira Moura)

Minha avó, você é uma das mulheres que mais admiro na vida e cujo exemplo sigo com orgulho. Amo muito você, e sua força e independência sempre me inspiraram a querer ser melhor.

Agora ao vê-la debilitada no hospital meu coração se quebra e minha alma dói. Queria poder fazer mais, queria poder lutar com você contra essa doença, mas apenas posso estar presente, apoiando e rezando para que melhore.

Mas sei que vai melhorar, pois sua missão na Terra ainda não acabou, e ainda tem muito amor e ensinamentos para compartilhar com todos nós. Força, vovó, e melhore rápido!

Hoje é um dia triste, talvez um dos momentos mais difíceis da minha vida. Sentir esta perda foi perceber que uma segunda mãe foi embora. Você sempre ocupará um lugar muito especial no meu coração, querida avó.

Nunca esquecerei que foi em seus braços que recebi carinho, um amor diferente de todos os outros, e que através das suas palavras aprendi muito do que sei hoje. Você será lembrada como uma pessoa maravilhosa, uma mulher dotada de um coração muito generoso. Descanse em paz!

Faça da sua vida o bastante
Escute o seu coração
Leia os olhos de quem te ama
Inspire seu coração
Conte comigo
Idealize seus sonhos
De mais de você a você mesma
Ame quem te ama
Deixe de lado a tristeza
E assim
Será feliz!