Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Natal uma época maravilhosa para refletirmos e buscar encontrar a verdadeira felicidade...
... e o maior presente de todos os tempos é Jesus, Ele não é Papai Noel, mas pode dar felicidade verdadeira. Não pode ser confundido com o bom velhinho porque Ele está vivo não só nos corações de quem segue mas independentemente destes.

Jesus nasceu com o objetivo global específico, uma missão clara de vida determinada desde o começo dos tempos.

Ele nasceu para dar uma solução que funcione em relação à separação que existe entre homens e Deus.

Nós insistimos em viver em nossa própria maneira orgulhosa e procurando trazer alívio ao insistente vazio interior. A felicidade é possível desde que nós tenhamos coragem
de nos comprometer com Deus, convidando-O agora mesmo para assumir o controle total de nossa vida e não só de nossos problemas.

Vamos fazer uma nova pessoa de dentro para fora, aí sim a época do Natal terá um real significado.

Feliz Natal e Boas Festas!

Quando você se aceita, você se liberta porque não precisa que ninguém aceite você. Se aceitar é se amar a si mesmo com suas qualidades e defeitos. É não precisar que ninguém digas o quão bela você é, o como você é inteligente e autêntica. Você deve ser a primeira pessoa a dizer isso. Acima de tudo, você deve ser a primeira pessoa a acreditar que é maravilhosa. Afinal, se você não acredita em você mesma, quem irá acreditar? Pense nisso! Não deixe que insegurança destrua a sua autoestima.

Não deixe que pessoas inseguras e invejosas coloquem você para baixo. Procure sempre estar cercado de pessoas que lhe fazem bem. Se afaste de pessoas negativas, cínicas e invejosas. E pare de uma vez por todas de se odiar por aquilo que você não é, se ame por tudo aquilo que você é. Seja gentil com você mesmo e se perdoe quando for necessário.

E se alguém não valorizou você o quanto merecia, se lembre que isso não diminui suas virtudes. Talvez essa pessoa não foi capaz de conviver com alguém tão especial e virtuoso. Talvez essa pessoa seja fraca. Mas você é forte, lembre-se! Todos os dias lute para manter aceso o seu amor próprio, um amor que deve ser eterno. Mesmo quando você estiver triste, desiludida e arrependida, o seu amor próprio deve falar mais alto! Se ame hoje, amanhã e sempre.

Se você busca um sonho e ele parece cada vez mais difícil de alcançar, lembre-se que apesar de algumas contrariedades, hoje está mais perto de o conseguir do que estava no dia de ontem.

Não se concentre no caminho que ainda falta, mas sim em tudo que já percorreu para chegar até onde está. Um espírito positivo já é meia vitória, o resto dependerá da sua disposição para lutar.

No dia 9 de Agosto de 1988 faleceu o comediante mexicano Ramón Valdéz, o Seu Madruga do seriado "Chaves". Nascido em setembro de 23, Ramón atuou em filmes e novelas, onde se destacam as produções cinematográficas "Calabacitas tiernas" e "Fuerte, audaz y valiente" e a tele-novela "Lupita" e teve seu próprio circo. Também participou do programa de Carlos Villagrán na Venezuela e de "Chapolin", onde viveu diversos vilões, como o Racha-Cuca, Pistoleiro Veloz, Tripa Seca e o herói americano Super Sam.

Porém, nenhum personagem fez tanto sucesso como Seu Madruga, o mais carismático de toda a turma do Chaves. Ramón Valdéz brilhou em cena, nos episódios, as tramas sempre giravam em torno de seu personagem. Seu Madruga fez de tudo na série: foi cabeleireiro, treinador de futebol americano, carpinteiro, pugilista, entre outras profissões. A cada cena, uma dose de humor e sensibilidade que só os grandes artistas possuem.

Infelizmente, Ramón Valdéz fumava demais. O câncer no estômago acabou atingindo o pulmão e só foi descoberto quando não tinha mais saída. Internado num hospital da capital mexicana, Ramón foi operado no cóccix e faleceu devido a uma parada cardíaca. Mesmo passados tantos anos de sua morte, Ramón continua vivo na memória de todos os seus fãs que sempre aplaudem o seu talento ímpar para fazer rir.

Não há palavras para conseguir descrever o que sinto, meu querido filho, por ter você crescendo em minha barriga. É uma incrível felicidade sempre que sinto seus movimentos, um amor que ainda agora surgiu e que já é tão grande.

Não vejo a hora de ter você em meus braços e te dar todo o carinho que uma mãe sente por seu bebê. Você já é o maior presente que eu terei em toda a minha vida!