O nosso amor é a minha felicidade, meu bem, porque é por ele que eu vivo e luto. E se ele brilha e causa inveja ao mundo, tudo isso acontece por você ser o meu namorado perfeito.
Eu sou apaixonada por você e respiro desejo de estar em seus braços. Vamos caminhar lado a lado, meu amor, que para sempre é pouco tempo, por eu te querer tanto.
Vocês são o maior exemplo de união que conheço. Fico até arrepiada quando penso que vocês estão fazendo cinquenta anos de casamento! É meio século de amor e cumplicidade. Ter padrinhos assim é orgulho. É admiração!
Desejo que o dia de hoje seja memorável, que permaneça na memória como um segundo casamento. É que vocês são meu modelo de vida e preenchem todos espaços de meu coração. Sejam felizes todos os dias!
Diane, uma jovem estudante universitária cristã, estava em casa naquele verão. Uma noite foi visitar alguns amigos e a conversa prolongou-se um pouco mais do que planeara, fez com que as horas avançassem noite dentro e fez-se muito tarde para voltar sozinha para casa. Mas não tinha medo, porque morava numa cidade pequena e tranquila, a poucos quarteirões dali.
Enquanto caminhava, pediu a Deus que a mantivesse a salvo de qualquer mal ou perigo. Quando chegou a uma viela que utilizava como atalho para chegar mais rápido, resolveu ir por ali.
Quando estava já a meio da ruazinha, viu um homem parado no final dela e parecia que a estava a esperar.
Diane ficou nervosa e começou a rezar pedindo a proteção de Deus.
Neste instante, um sentimento de tranquilidade e segurança a envolveram, sentiu como que se alguém estivesse a caminhar junto dela, chegou ao final da viela e foi caminhando justamente na direção onde o homem se encontrava, mas nada aconteceu, chegando bem a casa.
No dia seguinte leu no jornal, que uma jovem havia sido violada naquela mesma viela, uns 20 minutos depois de ela passar por ali.
Sentindo-se mal por esta tragédia e pensando que poderia ter sido com ela, começou a chorar dando Graças a Deus por tê-la defendido e pediu ajuda para a outra jovem. E decidiu ir ao posto de polícia, acreditando que poderia reconhecer o homem e contou ali a sua história.
O Comandante da policia agradeceu a Diane pela sua valentia e perguntou-lhe se havia algo que pudessem fazer por ela. E ela pediu que perguntassem ao homem, porque é que não a tinha atacado quando ela passou pela mesma viela.
Quando o Comandante perguntou ao homem, ele respondeu: "Porque ela não estava sozinha, havia dois homens altos a caminhar um de cada lado dela"
Moral da historia?
Não subestimes o poder da oração.
Quem a Deus tem, nada lhe falta. Quando Deus está conosco, quem contra nós?
Eu quero beijar você. Eu quero segurar a sua mão. Eu quero te abraçar por horas e horas. Eu quero ver filmes estúpidos com você. Eu quero fazer guerra de travesseiros. Eu quero te mandar mensagens idiotas. Eu quero bagunçar seu cabelo. Eu quero rir com você até não conseguir mais respirar. Eu quero brigar por coisas estúpidas. Eu quero dançar com você. Eu quero fazer você sorrir quando disser que te amo. Eu quero você.
Mulheres românticas, apaixonadas,
inovadoras.
Mulheres que sonham e que lutam
por uma realidade melhor.
Mulheres que amamentam, que cuidam
da casa e que fazem política.
Mulheres que andam pelos caminhos
da ciência, mas que não esquecem Deus.
Mulheres que creem na sorte e outras
que vivem uma realidade desoladora.
Mulheres que passeiam no shopping e
mulheres sem terra.
Mulheres que vendem o corpo e outras
tantas que vendem a alma.
Mulheres cheias de graça e mulheres
que a vida tornou rude.
Mulheres vaidosas, mulheres femininas
e feministas.
Mulheres que aprenderam a lutar e mulheres dondocas.
Mulheres engenheiras, políticas,
mulheres de fé e mulheres renovadoras.
Mulheres inovadoras, transformadoras
e mulheres sem trabalho.
Mulheres na NASA, cientistas,
pesquisadoras e mulheres que sonham.
Mulheres que abrem portas, mulheres
no motel, na cadeia.
Mulheres que choram pelos filhos
e mulheres na academia.
Mulheres que buscam milagres e que
lutam pela vida.
Mulheres que formam família, mulheres
avós e mulheres vazias.
Mulheres que sabem cozinhar e
mulheres rendeiras.
Mulheres que amam e que choram.
Mulheres que sabem e que nunca se
omitiram.
Mulheres bruxas e mulheres fadas.
Agarradas a um misto de sonhos e
de realidades.
Mulheres que tem fé e arrancam a
vida com as mãos: Hoje é seu dia!!!
Cada uma em seu caminho, cada uma
com sua opção mas nunca deixando de ser MULHER...