Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

É sentir-se participante!
É saber aproveitar toda a potencialidade do corpo.
Com o objetivo de criar, construir um amanhã.
É a vontade de acertar, mesmo errando!
A juventude está no desejo de aprender e renovar!
Na negação do comodismo e da passividade.
E ser feliz...

Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalente o ódio. Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior.
Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro. Que as pedras do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida.
Que a música seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo. Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo.
Que os teus olhos sejam dois sóis, olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz. Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa e celebre o encanto da amizade profunda que liga as almas afins.
Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa. Que o teu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que tu percebas a ternura invisível tocando o centro do teu ser eterno.
Que um suave vento te acompanhe, na terra ou no espaço, e por onde quer que a força invisível do amor leve o teu viver. Que o teu coração sinta a PRESENÇA secreta do inexplicável! Que os teus pensamentos, os teus amores, o teu viver, e a tua passagem pela vida sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome.
Aquele amor que não se explica, só se sente. Que esse amor seja o teu rumo secreto, viajando eternamente no centro do teu ser. Que esse amor transforme os teus dramas em luz, a tua tristeza em celebração, e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora.
Que jamais, em tempo algum, tu esqueças da PRESENÇA que está em ti e em todos os seres. Que o teu viver seja pleno de PAZ e LUZ.

A saudade já está apertando meu peito! Somos a prova que afeto é mais importante que sangue, que verdade é mais forte que linhagem. Você é mais que mãe adotiva.

Você é meu mundo! Minha vontade de viver! Agora que você vai viajar, a distância vai morder meu coração, mas tenho certeza que o tempo vai passar rápido. Tenha uma boa viagem, mãe! Beijo.

Uma semana abençoada para você!

Que sua luz nunca se apague;
que você seja feliz a cada dia;
que você possa sorrir sempre.
Que seu coração seja povoado
de bons sentimentos e a cada
pôr do sol, leve consigo as
desilusões do dia que passou.
Que a cada amanhecer seja
um novo dia revigorante a ti.

Feliz Aniversário, mãe! Hoje é um dia especial para você e para mim também. O amor que nos une, a ligação poderosa que temos é razão suficiente para amar tudo aquilo em que você esteja incluída, nomeadamente este dia de comemoração da sua existência.

E tem sido uma existência muito rica. É que ter uma mãe como você é crescer em um berço de amor e cuidado. Amo você, mãe!