Por que não acreditei em tuas palavras sábias e vividas?
Por que, que meu coração de tanto tempo sem amar virou uma rocha ressecada sem capacidade de nem mais chorar?
Por que será que a vida mudou assim?
Eu fui tolo e desesperado, não consegui interpretar cada gesto amigo. Desculpe se um dia te deixei na mão, se briguei não foi por maldade, mas se amei foi de verdade.
Por que será que na vida tudo tem que mudar tão rapidamente?
Desculpe quem te ama então assim será feliz!
Cuidado com o tempo, pois se o tens para realizar, és um amigo, senão estarás a denunciar o para ser feito, que não foi feito, pois deixaste o tempo passar...
Acorda, irmão, acorda já.
Sente a alegria do despertar.
Vê a luz que se faz no ar.
Vê quanta vida a tua volta, sempre a pulsar.
Desperta a consciência adormecida para poder então realizar a tua tarefa que está a esperar.
Não há mais tempo para prorrogar!
Levanta-te e anda, afirma o mestre, sempre como um convite para o despertar.
Esse astral anda muito em baixo, madrinha! Assim você não está ajudando. Vai, se liga! Estes momentos são difíceis, mas não são o fim do mundo para ninguém.
Você só tem de lutar, de acreditar que é possível sair dessa; e levantar a cabeça. Esta é a oportunidade para você virar um ícone para muitas pessoas. Seja forte, encontre a fé e lute para regressar com mais força ainda. Beijo, madrinha!
Você não pode alterar seu passado, mas as páginas do seu futuro estão completamente brancas. A felicidade tão sonhada vai chegar, apesar dos momentos de desânimo. Todavia, a transformação não é tarefa sua, embora você tome parte no processo. Sua responsabilidade é descobrir a vontade de Deus e obedecê-la. Reconheça-o como o idealizador, condutor e protetor da sua vida; Ele é o edificador por excelência e lhe dará esperança e coragem. Dependa de Deus para que este desenvolvimento saudável e dinâmico aconteça.
Acredite naquelas pessoas que possuem algo a mais. Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras divindades.
Digo aquelas pessoas que existem em nossas vidas e enchem nosso espaço com pequenas alegrias e grandes atitudes.
Falo daquelas que te olham nos olhos quando precisam ser verdadeiras, tecendo elogios, que pedem desculpas com a simplicidade de uma criança.
Pessoas firmes, verdadeiras, transparentes, amigas, ingênuas, que com um sorriso, um beijo, um abraço, uma palavra, te faz feliz.
Aquelas que erram, acertam e que não tem vergonha de dizer "não sei".
Aquelas que sonham, aquelas amigas, aquelas que passam pela vida deixando sua marca, saudades...
Aquelas que fazem a diferença, aquelas que vivem intensamente um grande amor.