Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sou a voz desesperada que grita no deserto, e tu amigo, me encontrastes. Em tua mente encontro espaço Em teu coração faço morada compartilho contigo meus anseios te faço conhecer os meus sonhos por ti, me transformo num exército Só para te defender.
Se me chamas estou pronto a te servir, não há muros nem barreiras para separar nossa amizade, se tu estás triste, choro contigo, se tu estás feliz, me alegro contigo se vais para a guerra, serei a linha de frente se paras de guerrear, serei a bandeira branca
Sou confissão, sou ouvidos sou aquele que te estende a mão, sou aquele que compartilha o momento e a decisão mas se não fosse nada disso seria apenas um simples amigo atento a qualquer reação.
Sou seu amigo, de coração.

Clara Barton, que fundou a Cruz Vermelha americana quando tinha 51 anos, era considerada "tímida como um rato, mas brava como um leão". Comprometida com sua missão, continuou a exercê-la mesmo na velhice. Não deixou que a idade a atrapalhasse.
Ela ia aonde quer que houvesse alguém precisando de conforto, em áreas de guerra, locais onde havia enchentes, terremotos ou febre amarela. Aos 77 anos, estava nos campos de batalha de Cuba, na guerra hispano-americana. Clara continuou seu trabalho até morrer, aos 91 anos.
Um dia, já bem velhinha, alguém a lembrou de uma ofensa que lhe fora dirigida, anos antes. Mas ela agiu como se jamais tivesse ouvido falar daquilo.
- Não se recorda? – a amiga perguntou.
- Não – Clara respondeu. – Lembro-me nitidamente de ter esquecido isso.

Meu peito pesa de saudades do ontem, das pessoas que viveram nesse ontem, desse tempo que passou e não volta mais.

Sinto saudades da infância, dessa época mais simples da vida em que doía o joelho de tanto cair, mas o coração estava intato.

Sinto saudades de ser livre, de poder sonhar sem me preocupar com o amanhã, de correr atrás de uma ilusão sem medo de cair e de novo quebrar o coração em pedaços.

Sinto saudades de olhar o futuro sem receio do que ele trará. Sinto saudades de sorrir porque sim.

Meu coração pesa de saudades por muita coisa, mas o que realmente pesa mais e cuja cura poderia aliviar tudo o resto, são as saudades que sinto de você, de tudo o que vivemos e principalmente do que ficou por viver...

Na natureza existem quatro elementos que podem representar o amor. Terra: berço das nossas emoções e sentimentos; Fogo: aquele que nos faz amar ou odiar, sem meio termo. Água: que nos ajuda e nos faz viver, sentir e refresca a alma, lava o espírito. Ar: onde podemos voar em nossos pensamentos e nas emoções. Mas não esquecer a dose certa, pois o menor desequilíbrio de um desses elementos podem ter causa irreversível.

Por que tem que ser assim...
A gente Ama, se declara, promete mundos e fundos
E de repente sem mais nem menos...
Percebemos que não era o que esperávamos!
Percebemos que mais uma vez falhamos!
Quem te enchia de beijos, passa a não olhar mas na sua cara
E a quem você prometeu amor eterno!
Não é mais nem seu Amigo(a)!
Sabe por que tudo isso acontece?
Porque somos precipitados!
Precipitados ao dizer que amamos!
Precipitados ao assumir um relacionamento
Que muitas vezes não deveria ter saído
Dos beijos, dos passeios e dos encontros nos fins de semana!
Então quando a Paixão toma conta do nosso corpo, da nossa mente!
Dizemos palavras e depois nos arrependemos...
Fazemos juras de AMOR, quando não se é amor! É apenas uma Paixão!
E quando acordamos para realidade...
Quando a paixão passa...
O Príncipe Virou Sapo!!!