Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

- Mamãe, nem todas as crianças que morrem vão para o Céu. Outro dia vi levar para o cemitério um menino que tinha morrido. o seu pai e as duas irmãzinhas acompanhavam o caixão, e choravam tanto que fazia pena. Iam a chorar porque aquele menino tinha sido mau, não é verdade?
- Não. naturalmente foi sempre bom, e a sua alma, enquanto choravam seus pais e suas irmãs, já estava vivendo feliz no céu.
- A alma? Mamãe, não sei o que é. não compreendo bem.
- Maria, acabas de me dizer que tiveste pena de ver chorar as duas pequerruchas.
- Tive, sim, mamãe, tive muita pena.
- Ora bem, o que é que no teu corpo estava desconsolado e triste? Eram os braços?
- Não, mamãe.
- Eram as orelhas?
- Oh! não, mamãe. Era cá dentro.
- Esse lá dentro, Maria, é a tua alma que se alegra ou se entristece, que te repreende quando fazes o mal, e que está satisfeita quando praticas o bem.

Todos somos diferentes e por isso mesmo tão especiais. Cada um tem algo único que mais ninguém tem. Valorizar-se a si mesmo é o princípio básico segundo o qual todos deveríamos conduzir nossa vida.

Aprenda a conhecer-se, orgulhe-se do que você é, assuma-se como você é, e principalmente ame-se todos os dias da sua vida!

Quando eu já não tinha mais pra onde ir
Você me mostrou o caminho
Quando os problemas da vida me deixaram triste
Você me fez sorrir
E agora, graças a você
Já tenho pra onde ir,
Não sei o que é chorar
Vivo intensamente cada momento
E quero sempre viver com você do meu lado...
Obrigada por existir na minha vida e me fazer tão feliz...

Primo, você tem me acompanhado desde que eu me entendo por gente, e eu só tenho a agradecer por isso.

Você se tornou mais do que um "simples" primo, e em você eu tenho um grande irmão, ou até mesmo um grande amigo.

Hoje eu tenho certeza que pode passar o tempo que for, mas eu nunca vou estar só, pois eu sei que você vai estar presente em todos os momentos, principalmente quando eu mais precisar.

Meu primo, conte comigo o tempo que for preciso, pois eu lhe devo muito. Saiba que vou estar em todos os momentos com você, lhe dando aquele super carinho.

Te amo muito primão!

No papel você é apenas minha tia, mas na realidade e no meu coração, você é muito mais. Você é amiga, sempre disposta a me ajudar, a me apoiar. Você é meu exemplo de vida, a luz que sempre me orientou pelas estradas duvidosas da vida. Mas acima de tudo você é mãe, aquela que sempre me amou, cuidou e acarinhou.

Não tenho palavras ou gestos que expressem com justiça todo amor e gratidão que eu sinto por você. Mas me consola saber que você conhece meu coração e sabe quanto eu amo você.