Perdoe-me pelas vezes que já te magoei, pelas vezes que fiz que lágrimas caíssem dos teus olhos e molhassem esse teu rostinho. Perdoe-me pelas vezes em que não pude evitar que o mundo te decepcionasse, pelas vezes em que não estava presente quando aquilo que mais queria era um simples sorriso.
Lembre-se, minha pequena e frágil borboleta, que não estás sozinha!
Seremos o vento quando precisar abrir as asas e voar em direção à liberdade, seremos a lua pra tomar conta de você quando estiver dormindo para que possa sonhar à vontade.
Nunca deixe que te digam que a dor nunca tem fim, que te façam acreditar que a luta será em vão, que não terá a chance de ter ao teu alcance o que faz transformar sonhos em realidade!
Tudo sempre acaba bem... e se não está bem é porque ainda não acabou! Jamais esqueça que o impossível é apenas mais uma meta a ser alcançada e ultrapassada e que coragem é deixar que aquilo que desejamos seja mais importante do que o medo que sentimos!
É otimista, feliz, sorridente. É sábio, inteligente, e raciocina antes de falar qualquer coisa, evitando passar informações deturpadas. Está sempre disposto a perdoar e compreender em qualquer situação. Jamais se deixa acomodar pela vida e se desdobra para trabalhar cada vez mais. Jamais fica ressentido, nem chora quando é magoado. Não guarda raiva, rancor ou ressentimento. Não se entristece por qualquer razão. Não sente solidão, sabe conversar com sua voz interior, procurando o tempo todo estar em sintonia com o amor. Nunca aceita sugestões negativas. Nunca tem medo da morte, de doenças, de ficar pobre ou sem dinheiro. Passa seu tempo livre como se fosse uma criança alegre e bem disposta. Policia seus pensamentos e procura analisar cada um deles. Procura sair, passear, dançar, ir a um bom teatro, restaurante. Vê tudo à sua volta como se fosse um processo de autoconhecimento.
Agora que você nasceu, querido neto, eu sei que vou contar muitas histórias para você. No meu colo, durante dias e dias sem fim, ficarei ensinando tudo o que aprendi durante minha vida. Você sentirá meu abraço inúmeras vezes e o carinho de quem vive para ver sua própria família feliz.
Quero presenciar seu crescimento ao ritmo do tempo, responder às suas perguntas curiosas e levar você a ver o mundo. Estou livre para tudo isso porque agora minha prioridade é você. Temos muitas coisas para desfrutarmos juntos e eu só quero ter muitos anos pela frente para podermos construir uma relação de grande amizade e cumplicidade.
Sempre que olho para seu lindo rosto ou toco sua pele suave, imagino tudo isso e sinto uma grande felicidade. Você é o meu maior presente, uma dádiva que não trocaria por nada deste universo. O amor que sinto é forte e jamais terá fim.
Quando entregamos o coração a pessoa certa, percebemos que tudo vai acontecendo naturalmente como um rio que segue seu curso, contemplando a beleza da natureza, e certo que atingirá seu objetivo.
A tranquilidade do nosso namoro me deu a segurança para saber que a melhor coisa para fortalecer ainda mais o nosso amor, seria o nosso noivado.
É por toda esta certeza que a alegria deste dia se faz bem maior que tudo, capaz até de expressar um pouco do que estou sentindo, ainda temos um longo caminho para seguirmos juntos.
E como a vida é feita de momentos, quero que este momento tão especial fique gravado
em nossas lembranças e vivo em nossos corações como começo de algo que será ainda maior, estou feliz por ter você ao meu lado e saber que esta história está apenas começando.
Te amo muito e quero dividir com você meu noivo, a alegria deste dia!
Um beijo...
Hoje, ao acordar pela manhã, pensei em como foi uma bênção você ter entrado na minha vida. Já passaram dois meses, meu amor, e nós estamos de parabéns. Nosso namoro ainda é muito recente, mas meu desejo é que ele seja eterno.
Ainda temos um caminho longo a percorrer, mas nenhum obstáculo nos vai separar. Eu amo você com todas as minhas forças, e por isso peço que fique para sempre ao meu lado.