Estas palavras que envio agora para seu coração, vão carregadas de todo o carinho que eu sinto por você. Nem sempre manifestamos a gratidão que sentimos para com as pessoas que nos rodeiam, mas eu quis tirar uns breves segundos para dizer como você é importante para mim.
Este amor que é só nosso, é um bem precioso para mim. É a razão da minha felicidade e eu só quero continuar assim.
Confiar no Senhor enquanto tudo vai mal é uma tarefa difícil. Quando parece que o mundo está desabando em cima de nós, o máximo que conseguimos é ter pensamentos pessimistas enquanto nossas esperanças vão diminuindo uma a uma. Mas é no vale do deserto que Deus nos ensina a confiar no Seu amor.
Precisamos lembrar que o poder de Deus é maior que qualquer dificuldade e barreira que encontremos em nossa caminhada. É na época da dificuldade que o poder de Deus vem nos aperfeiçoar em cada uma das nossas fraquezas.
E o amor Dele encobre cada uma das nossas necessidades, jamais nos desampara, e isso é uma forma de acalmar o nosso coração, de o nosso coração se aquietar, de nós nos fortalecemos Nele. Não precisamos de muita coisa para demonstrar que Ele está conosco no meio do deserto, estar de pé depois de uma guerra já é uma grande prova.
Com Cristo somos mais que vencedores, por mais que o mar esteja agitado, sabemos que a vitória chegará, apenas espere no Senhor e confie, e verás que a glória da segunda casa, será maior que a da primeira.
O amor na vida das pessoas não é uma estrada com início e final diante dos nossos olhos! O amor está sempre em transformação, em melhoramento. É por isso que o amor acontece a toda hora, até mesmo em um recomeço.
É hora de dar uma oportunidade para o sentimento mais puro, mais lindo e mais desejado de sempre! Confie, entregue-se e seja feliz!
Já não sei o que fazer para acalmar esta sede de te ver, para adoçar um pouco a amargura destes dias que demoram a passar, para poder aproximar-me de ti outra vez, agarrar-te as mãos, dar-te um abraço e um beijo e dizer, mais uma vez, o quanto te amo!
Já não bastam os telefonemas... Sinto falta da tua presença, da visão do teu rosto, do som claro da tua voz tocando diretamente os meus ouvidos, em vez de reconhecê-la apenas através dos longos cabos telefônicos.
Meu amor, quero que saibas que eu não consigo esquecer-te em nenhum momento do dia ou da noite, os meus sonhos mais recorrentes são aqueles em que te reencontro, são aqueles que me dão a sensação de que estamos juntos novamente, e que me fazem pensar, mesmo por breves instantes, que a tortura de estar longe de ti chegou ao fim!
Gostaria que o telefone tocasse outra vez, sim, mas para me informar que estás de volta, louca de vontade de me veres, aflita por me abraçares e para te entregares aos meus atenciosos carinhos. Tudo o que eu peço a Deus é que esta minha espera não se prolongue por muito tempo!
Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos.
Basta não mentir para quem te escuta, e nem decepcionar os olhos de quem te vê!
As palavras nos conquistam temporariamente, mas as atitudes nos ganham ou nos perdem para sempre...