Se além do horizonte encontrares alguém que te ame mais do que eu, esqueça-me...
Mas quando a brisa fria e mansa tocar em seu rosto sereno, não se assuste!
São minhas saudades que te beijam em silêncio
Eu te Amo!
Feliz Aniversário, querida! Você tem sido uma amiga maravilhosa, surpreendente e imensamente atenta. Só fico triste por não estarmos tão próximas como gostaríamos, mas a distância não nos permite.
Acontece que o mais importante é o sentimento que nos une: a amizade pura e incondicional! E essa ligação é capaz de superar a saudade e qualquer outro desafio! Tenha um dia muito feliz, amiga!
Estava distraído demais. Enquanto você sofria com minha ausência, eu me mantinha demasiado ocupado. Tudo em minha volta me consumia a paciência e eu não tinha tempo para olhar você nos olhos e falar do amor que sentíamos.
Aceito que você, o grande amor da minha vida, tenha ido embora, mas não posso deixar de ficar decepcionado por eu próprio não ter evitado toda esta situação. Perder você será eternamente a grande mágoa da minha vida. Uma perda irreparável para o meu coração.
É muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência.
Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário!
É natural, pois você é uma pessoa muito querida, destas que a gente encontra pra conversar e nem se importa em ver o tempo passar.
Gostaria sinceramente que soubesse que torço pela sua felicidade.
Desejo a você um dia repleto de boas surpresas e muitas alegrias.
Parabéns e Feliz Aniversário!
De verdade...
Sinta tudo que tem pra sentir, viva deixe fluir todo este sentimento que guardas.
Apenas se permita amar, e nada mais seja pura ternura...
Do que cativas e es cativado pois tudo é apenas uma questão vinda do teu belo coração.
Que só tempo pode te responder ao certo se vai ser pra sempre, ou apenas momento!
Branca de neve