Amor não é só abraços e beijos. Não é apenas dizer aos outros que se tem alguém para amar. Amor também é companheirismo, é mesmo em silêncio sentir cumplicidade. É se orgulhar ao mostrar para o mundo, que o alguém de quem tanto se cuida, vive em felicidade.
Não poderia me sentir mais preenchida, meu bem, saber que para além de minha namorada, você é minha melhor amiga. Sei que tudo pode vir a desabar e a tristeza poderá me abalar, que você estará do meu lado.
Você sabe mais de mim do que eu próprio e só por me olhar nos olhos, descortina meus sentimentos. E vive me querendo bem, mostrando em cada atitude, seu carinho e atenção.
Eu tenho uma namorada que é especial. Uma companheira que jamais vou querer deixar. Meu amor, que eu possa um dia te retribuir, por ter entrado em minha vida e lhe ter dado significado.
Você está perdoada – obviamente! É claro que ainda sinto alguma dor, ainda desconfio das suas verdadeiras intenções, mas todo mundo merece uma segunda oportunidade.
É isso que estou oferecendo a você através do perdão. Somos amigas e vamos continuar com esse título, mas não me desiluda novamente! Eu não vou desculpar algo do gênero. Vamos procurar resolver esta página escura do livro da nossa história. Juntas!
Uma dona de casa, num vilarejo bem distante DA cidade, ao atender às Palmas em sua porta e à voz "Oi de casa, estou entrando!", depara-se com um homem jogando esterco de cavalo em seu tapete da sala.
A mulher apavorada pergunta:
- O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo em meu tapete?
O vendedor, não deixando a mulher falar mais nada, responde:
- Boa tarde! Eu estou ao vivo oferecendo meu produto, e ao vivo eu provo para senhora que nossos aspiradores são os melhores e os mais eficientes do mercado, tanto que eu estou agora fazendo um desafio: Se eu não limpar esses estercos em seu tapete, eu prometo que irei comê-Los!
A mulher retirou-se para a cozinha sem falar nada.
O vendedor curioso perguntou:
- A senhora vai aonde? Não irá ver a eficiência do meu produto?
A mulher responde:
- Vou pegar uma colher, sal, pimenta e um guardanapo de papel, e uma cachaça para abrir o apetite, pois aqui em casa não tem energia elétrica!
Querida amiga, sei que está triste e esse seu estado também a mim me entristece, pois gosto muito do seu sorriso, e de toda você, e não suporto saber que está desse jeito. Bom dia, meu bem!
Espero que ao ler estas palavras um sorriso, por mais tímido que seja, se abra em seu belo rosto, por mim, pelo muito que eu gosto de você. Você é linda de qualquer jeito, mas é sublime quando sorri!
Somos poucos... temos nossas dúvidas, necessidades e receios, como todas as demais pessoas, todavia somos uma parcela que não se deixa enganar facilmente por políticos inescrupulosos; por uma Justiça capenga, morosa e ineficiente; por gananciosos mercadores da fé; por infames mercenários que deambulam pelos meios de comunicação. Embora sejamos poucos, não podemos nos deixar abater e nem jamais silenciarmos diante da podridão que assola toda Humanidade.