Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Uma carta interessante para ser refletida!... Onde quer que eu esteja.

Um dia, logo após o 11 de setembro, eu conversava com uma pessoa que era responsável pela segurança de uma empresa no World Trade Center.

Com muita calma, ele me contou histórias de sobreviventes e todas continham pequenos detalhes. Como você talvez já saiba, o chefe de uma empresa chegou tarde, simplesmente, porque era o primeiro dia do seu caçula no jardim de infância. Um outro estava vivo porque era seu dia de trazer rosquinhas para o café. Uma mulher atrasou-se porque o despertador não funcionou. Outra porque ficou presa num congestionamento causado por um acidente. Um outro havia perdido o ônibus. Uma mulher teve que trocar de roupa porque derramou café. Alguém teve que atender a uma ligação. O filho de outro se demorou em sair da cama. Alguém não encontrava um táxi. Muitas outras histórias... Pequenos detalhes... contratempos... talvez, algum dia, seja escrito num livro.

E aquele homem com quem eu conversava estava vivo porque naquele dia estava usando sapatos novos que lhe causaram uma bolha no pé e teve que parar numa farmácia para comprar um bandeide (Band-Aid - J&J). Hoje, quando pego um congestionamento de trânsito, perco um elevador, atendo uma ligação no momento de uma saída... pequenas coisas que me aborreciam, penso comigo... estou exatamente onde Deus quer que eu esteja neste momento. Que Deus continue a abençoar você com todos estes pequenos aborrecimentos que o faça lembrar de seus propósitos. Na próxima vez em que parecer que "se levantou com o pé esquerdo", seus filhos demorando em se vestir, não lembrar onde deixou as chaves do carro, pegar todos os semáforos fechados no caminho do trabalho, não fique triste, não se irrite, não se sinta frustrado, louve a Deus, e agradeça, porque Ele está cuidando de você. Nem sempre compreendemos os desígnios de Deus. Acredito que Ele queira sempre o melhor para nós, o difícil é ler suas entrelinhas...

Amar é acreditar no outro, dividir sonhos, receber, entregar, perdoar, compreender, aceitar. Amar é querer estar junto, e se separados, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos.

Antes de ser o mais bonito, seja autêntico e triunfará.
Antes de ser o mais inteligente esforce-se mais e conseguirá.
Antes de ser o mais bem vestido seja simples e encantará.
Antes de colecionar amores procure o verdadeiro e encontrará.
Antes de ofender na hora da raiva, seja dedicado e convencerá...
Antes de se acabar por um amor perdido, valorize-se mais, goste mais de você e não mais sofrerá.
Antes de mostrar que é um gênio, mostre que é capaz de fazer o que os outros tem preguiça e vencerá.
Antes de sentir-se derrotado, pense que muitos desistem antes mesmo de começar.
E se você chegou onde está, e até agora não conseguiu o que deseja, não desanime.
Pois Deus fez abismos pra que o homem compreendesse as montanhas.
Fez obstáculos para que o homem louvasse os prazeres.
E fez você para que com ele descobrisse a vida que há pela frente e encontrasse a felicidade...
Portanto, seja feliz...
Seja amigo...
Seja amável...
Seja antes de tudo...
Você!

Olá, meu Bem...
Quero parabenizá-lo por mais este ano de vida, que Deus o abençoe e sempre esteja ao seu lado.
Que a vida o ensine da melhor forma possível, sem maiores traumas ou dores! Que cada dia seja mais feliz e que você aproveite ao máximo, não se importando com o que pode dar errado.
Sempre pense um pouco e olhe as coisas pelo lado positivo...
"Por maior que seja o problema que você tem, nunca será algo tão ruim que não poderá resolver".
A beleza da vida são os desafios que temos que transpor...
Os problemas que aparecem para resolvermos servem para percebermos que estamos vivos... Que estamos errando em alguma coisa e que temos que nos encontrar para resolvê-los.
Viver é...
Poder acordar e ver o dia lá fora.
Ver que podemos fazer algo por alguém, mesmo que seja dar-lhe um sorriso.
Poder mostrar a alguém o quanto é importante.
Poder perceber que nada é tão pequeno que não tenha seu valor...
A vida é... Algo bem maior que eu e você.
É algo além do que podemos imaginar e ver.
Cabe a nós aproveitarmos cada momento, transformando tristezas em alegrias, procurando ao máximo sorrir, mesmo nos piores momentos, e nos fortalecer com as dores do dia a dia...
Afinal, tudo passa... Principalmente os momentos ruins...
"Nossa existência é algo tão pequeno perto deste enorme mundo, mais é tão importante, que este mesmo mundo, não teria valor algum sem nós".
A vida é linda e cada momento é único, seja você mesmo, mostre o que quer e o que veio fazer, não deixe nada para depois, faça o que tiver para ser feito sem medo do que pode acontecer...
Nada está tão ruim que poderá ser o fim...
E nada pode estar tão bem que não poderá melhorar...
Só depende de você!
Parabéns e lembre-se: As maiores intenções estão em pequenos gestos... Beijos.
Meu bem... Meus parabéns!

Você vai conseguir alcançar seus sonhos quando deixar de ouvir quem tenta fazê-lo desanimar. Confie nas suas capacidades e não permita que levem você a desistir dos seus sonhos.

Acredite que é possível, lute para provar ao mundo o seu valor, conquiste com mérito o prêmio que você persegue. Seja feliz à sua maneira nesta longa caminhada que é a vida.