Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não consigo falar de amor Não posso dizer... Só posso pensar nessa dor Só posso assim te querer
E como pode apenas não sentir De dentro eu tiro você E tudo que fere meu ser Sem ao menos saber
Nada se quis resolver Quantas belas, oh! Descolmo Não querendo perceber
Não consigo falar de amor Não posso dizer... Não consigo falar de amor posso ou não te querer?
Tantas falhas, tantas decepções Já não sei o que fazer São os nossos corações...
Fala assim, diz pra mim Por favor... Chora assim, diz pra mim Meu amor...

Sei que pode parecer loucura ou egoísmo, ou como se estivesse vivendo no passado, algo assim. Mas você era o amor da minha vida. Não sei... Achei que eu fosse o seu também.

Que bom saber que você está feliz, parece até que está apaixonada! Se assim é, eu também fico feliz, pois gosto de você, que é a menina gentil, agradável e faz questão de manter nossa amizade.
Notei que você está atravessando um momento de felicidade, que pode até não ser simplesmente por estar namorando. Normalmente é de seu feitio, manter sempre um sorriso nos lábios e muita gentileza no trato com as pessoas com quem convive. Por essa razão está sempre rodeada de amigos, que estão ali para conviver com uma pessoa meiga e agradável.
Sua amizade é sincera e desinteressada, vive para manter os laços antigos que sempre nos uniram, pois além da semelhança de gostos, temos muitas outras coisas em comum.
Gostaria de poder estar mais com você, para compartilhar de sua constante alegria. A felicidade que está sempre em sua face é contagiante, consegue transmitir otimismo para todos que têm o privilégio de compartilhar consigo sua alegria de viver.
Eu que ainda estou esperando que algo auspicioso aconteça em minha vida – aparecimento de um príncipe encantado talvez- fico contente ao ver que você está sempre irradiando felicidade por todos os poros.
Sua alegria é também a minha alegria, sou feliz por ser sua amiga. Esta amizade que já é antiga será para vida inteira.
Beijinho e tchau.

O celular não toca, a solidão na cozinha, na cama! Uma taça de vinho somente, um prato, um talher... A solidão está com você! A danada da solidão... O que ela quer? O que ela quer? A solidão se aninha de repente, você pode estar só ou rodeado de gente. Sente a sensação de vazio dentro do coração, Isolamento, autocomiseração! É a falta de um amor, de carinho, ou saudade cruciante da amizade, de um telefonema, ou de um aperto de mão!
No seu correio eletrônico não chegam e-mails, nenhum cartão... A pessoa amada foi embora, vem à solidão! Ela se instala... E vem de mansinho, fazendo morada em seu coração! Aceite a sábia companheira com alegria... Aprenda a se amar mais... E saiba que você é a melhor companhia saia do escuro, abra a janela... Acenda a vela... O mundo não é uma ilha... Nunca estamos sós... Você se sente só? Assopre a angústia para fora... Mude seus pensamentos agora! Com sua fé no amanhã... Se você aprender a amar... A conviver... Será uma pessoa querida... Amando a todos à sua volta... Amando a vida...
Quando a solidão se esparramar... naquele chuvoso final de semana, abençoe a chuva... Acolha a esperança... Deixe a chuva levar toda a sua dor... E, quando menos esperar... Sabendo amar... Você um dia também receberá amor!

Quando a pessoa tem muitos defeitos
a gente enche a boca para falar,
a gente fala e nunca acaba!
Mas quando a pessoa
tem um monte de qualidades,
e é uma pessoa que você ama muito,
você fica sem palavras,
porque nenhuma palavra
descreve o quanto eu amo você!