Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Amante do amor
Que ama sem pensar e desesperadamente
Que é feliz
Realizada
Só que em sonhos
Porque na verdade sofro
Morro um pouco a cada dia com esse amor
Que faz sangrar o peito
Doer a alma
Eu grito
Mas meu amor não me escuta
Me ignora
Faz de mim apenas mais uma mulher neste mundo vasto delas
Mas eu continuo amando amar
Só que este amor não é sadio
Pois o verdadeiro sentido do amor é felicidade, não o sofrimento
Quero um dia poder ouvir dele um Eu te Amo e fazê-lo também
É terrível ter tanto amor assim sem poder entregá-lo a quem desejo
E pode até ser um amor passageiro
Mas que se mostra eterno
Que vai corroendo minha alma e deixando-a pequena
Mas vou continuar amando
Pois mesmo sofrendo
Admiro a arte de amar.

Eu não quero ser um ícone. Eu quero ser uma ideia. Quero representar uma ideia, representar possibilidades. Quero representar magia. Você está no Universo e dois mais dois é igual a quatro. Dois mais dois só é igual a quatro se você aceitar que dois mais dois é igual a quatro. Dois mais dois vai ser o que eu quero que seja. Há um poder redentor a respeito de fazer uma escolha em vez de sentir que você é um efeito das coisas que estão acontecendo. Faça uma escolha, decida o que vai ser, quem você vai ser e como vai alcançar isso. Basta decidir! E então, a partir desse ponto, o Universo vai sair do seu caminho, porque ele é como a água, ele quer seguir o seu curso e contornar coisas. Quero representar possibilidades, a ideia de que você realmente pode fazer o que quiser. Um dos meus livros favoritos é "O Alquimista" de Paulo Coelho, porque eu acredito nisso. Eu acredito que posso criar o que eu quiser criar, se eu conseguir colocar isso na minha cabeça, estudar, aprender os padrões, é difícil de colocar em palavras, porque é uma conversa muito metafísica. Mas eu sinto muito fortemente que somos o que escolhemos ser.

Will Smith

Vamos brincar de sorrir Enxugar na rua as lágrima Mostrar para a sociedade O quanto é preciso amar Crescer e viver em liberdade.
Não quero ser beija flor Pra pular de galho em galho Eu quero distribuir amor Chegar a sua casa bater entrar Deixar ali meu abraço Contigo na estrada caminhar.
Quero ser amor viver gritar Abraçar com você vibrar Dividir o lume da felicidade Ri contagiando sua alma Ser irmão juntos sonhar Ser livre e no tempo voar.
Somos vida olhe as flores Mesmo não sendo beija flor Quero ser feliz beijar Ri de tudo curtir a felicidade Pregar o amor amar e amar Seguir com você de mão dada.

Desde que nascemos sofremos os embates da vida - caímos, tropeçamos e nos levantamos.

Quem é que não cai? Quem é que não erra? Um fracasso é o mesmo que um tombo; basta levantar-se imediatamente e prosseguir andando.

Você caiu? Não fique no chão achando que é um eterno fracassado. Você não é o único e nem o último; muitos sofreram essa amarga experiência, mas, levantaram-se, puseram-se em pé. Não aceitaram ficar no chão.

Se você aceitar a ajuda divina, Deus estenderá a Sua poderosa mão, colocando-o de pé. Portanto, não fique no chão. Jesus é o Amigo que vai levantar e confortar você.

Numa granja, uma galinha se destacava entre todas as outras por seu espírito de aventura e ousadia. Não tinha limites e andava por onde queria. O dono, porém, estava aborrecido com ela. Suas atitudes estavam contagiando as outras, que já a estavam copiando.
Um dia o dono fincou um bambu no meio do campo, e amarrou a galinha a ele, com um barbante de dois metros. O mundo tão amplo que a ave tinha foi reduzido a exatamente onde o fio lhe permitia chegar. Ali, ciscando, comendo, dormindo, estabeleceu sua vida. De tanto andar nesse círculo, a grama dali foi desaparecendo.
Era interessante ver delineado um círculo perfeito em volta dela. Do lado de fora, onde a galinha não podia chegar, a grama verde, do lado de dentro, só terra.
Depois de um tempo, o dono se compadeceu da ave, pois ela, tão inquieta e audaciosa, era agora uma apática figura. Então a soltou.
Agora estava livre! Mas, estranhamente, a galinha não ultrapassava o círculo que ela própria havia feito. Só ciscava dentro do seu limite imaginário. Olhava para o lado de fora mas não tinha coragem suficiente para se aventurar a ir até lá. E assim foi até o seu fim.
Nascemos tendo nossos horizontes como limite, mas as pressões do dia-a-dia fazem com que aos poucos nossos pés fiquem presos a um chão chamado rotina. Há pessoas que enfrentam crises violentas em suas vidas, sem a coragem de tentar algo novo que seja capaz de tirá-las daquela situação.
Admiram os que têm a ousadia de recomeçar, porém, elas próprias buscam algum culpado e vão ficando dentro do seu "círculo".
O mercado sempre coroa com reconhecimento aqueles que inovam, criam chamam a atenção. O segredo do sucesso está na criatividade.
Criar é pôr em prática algo que não existe. É correr o risco. Isto é fato, mas como se poderá saber o final da história se não se caminha até o fim?