Meu amigo, agora que se prepara para iniciar um novo desafio profissional, eu desejo que tenha muito sucesso! Não duvido que alcançará grandes conquistas, pois é um homem guerreiro, honesto e persistente. Você jamais desiste de uma luta e por isso hoje está onde está.
Muitas felicidades, meu amigo, e muito sucesso profissional! E nunca se esqueça que o sucesso é o resultado de pequenas conquistas diárias, conseguidas através de esforço e dignidade.
Certos amigos são indispensáveis, simples como aquela estradinha de terra no interior, onde do alto da colina podemos avistá-la inteirinha, sabemos onde podemos ir e onde podemos chegar, são transparentes e confiáveis.
Outros, acabaram de chegar, como estradas que só conhecemos pelo Guia, e vamos nos aventurando sem saber muito bem seus limites, é um caminho desconhecido, mas que sempre vale a pena trilhar.
Tem amigos que lembram aquelas estradas vicinais, que pouco usamos, pouco vemos, mas sabemos que quando precisarmos, ela estará lá, poderemos passar e cortar caminho, mesmo distante, estão sempre em nossa memória.
Por certo, também existem amigos que infelizmente, lembram aquelas estradas maravilhosas, com pistas largas e asfalto sempre novo, mas que enganam o motorista, pois são cheias de curvas perigosas, e quando você menos espera... É traído pela confiança excessiva.
E existem amigos que são como aquelas estradas que desapareceram, não existem mais, mas que sempre ligam a nossa emoção até a saudade, saudade de uma paisagem, um pedaço daquela estrada, que deixou marcas profundas em nosso coração. Foram, mas ficaram impregnados em nossa alma.
E na viagem da vida, que pode ser longa ou curta, amigos são mais do que estradas, são placas que indicam a direção, e naqueles momentos em que mais precisamos, por vezes são o nosso próprio chão. Amizade é amor, é respeito, é parceria.
Lembra de mim, Dos beijos que escrevi nos muros a giz, Os mais bonitos, continuam por lá, Documentando que alguém foi feliz.
Lembra de mim, Nós dois na rua provocando os casais, Amando mais do que o amor é capaz, Perto daqui, há tempos atrás.
Lembra de mim, A gente sempre se casava ao luar, Depois jogava nossos corpos no mar, Tão naufragados e exaustos de amar.
Lembra de mim, Se existe um pouco de prazer em sofrer, Querer te ver talvez eu fosse capaz, Perto daqui, ou tarde demais. Lembra de mim...
Lembra de mim, A gente sempre se casava ao luar, Depois jogava nossos corpos no mar, Tão naufragados e exaustos de amar.
Lembra de mim, Se existe um pouco de prazer em sofrer, Querer te ver talvez eu fosse capaz, Perto daqui, ou tarde demais. Lembra de mim...
Te encontrei por acaso, mas o acaso nos uniu e nesse tempo que vivo passando com você, digo que é o melhor da minha vida. Cada riso, cada besteira, cada momento é único, se a amizade for verdadeira, não à distância que impeça.
Parabéns, amiga! Espero que seu dia seja especial e muito alegre. Eu vou ficar aqui pensando em você o tempo todo, e morrendo de saudades.
Ainda há pouco tempo eu tinha você tão perto e por esse fato era mais feliz. A qualquer momento nos juntávamos e juntas deixávamos o tempo passar entre conversas, risos, confissões...
Agora estamos longe uma da outra, e os dias ficaram mais tristes, as tristezas mais difíceis de suportar e as alegrias menos alegres por não poder compartilhá-las com você.
Espero que um dia a vida me volte a colocar perto de você, mas até lá não se esqueça de mim e também de ser feliz todos os dias. Te adoro, minha amiga! Feliz aniversário!