Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Cheguei em casa na última sexta-feira e comecei a assistir um programa que entrevistava o cantor Fábio Jr. e o seu filho Filipe. Num dado momento, Fábio fala da sua ausência devido aos shows e viagens, e comenta um fato emocionante ocorrido entre os dois.
Quando seu filho ainda era pequeno, ele sofria de asma e teve que ser internado as pressas. Fábio chegou rapidamente ao hospital e deu um lindo beijo no seu filho. Alguns minutos depois, o menino não sentia mais nada, e disse ao pai: você é o meu remédio!
Muitas vezes nesta vida nós somos o remédio da vida de outras pessoas. Quantas vezes você já curou uma pessoa com o seu abraço, com uma visita inesperada, com um sorriso bem dado numa manhã chuvosa ou até mesmo com um e-mail enviado sem a menor pretensão?
Sua presença alegra a vida das pessoas, é um poderoso remédio contra a tristeza, a depressão, contra a dor e os sofrimentos da nossa alma. Estar presente na vida das pessoas que amamos é milagre poderoso e que pode se transformar em processos de cura absoluta.
Aproveite esta segunda-feira e dê gotas homeopáticas de felicidade para os seus amigos, seus filhos, seu grande amor, sua família e de quebra para os seus companheiros de trabalho, mostrando a todos que você se importa com a vida deles. Lembre-se, este gesto nobre da essência humana, neste dia, poderá estar salvando uma vida.

Você merece viver uma linda e longa história de amor, minha irmã! Desde sempre que imagino alguém do seu lado para compartilhar momentos felizes, momentos de verdade.

Acontece que você está procurando um amor impossível de acontecer. E isso é negativo. Vai machucar seu coração. Vai machucar muito. Vai fazer seus olhos chorarem! Se liga, irmã.

Por favor, você precisa enxergar a realidade e deixar de alimentar um sentimento por alguém que não tem um futuro para lhe oferecer; alguém que não pretende o mesmo que você. Seja feliz com o coração e com a cabeça – sempre! Mil beijos, querida irmã!

No inverno de 1995, um barco de pesca começou a afundar nas frias águas da Ilha de Vancouver, Canadá. Os dois homens a bordo rapidamente correram até o bote salva-vidas que estava amarrado ao barco que afundava por uma corda de fibra sintética. Infelizmente, a corda estava amarrada muito firmemente, eles não conseguiam desatar.
Como o barco de pesca fazia mais e mais água, os homens sabiam que não podiam voltar ao interior do barco. Para piorar, nenhum dos dois havia levado uma faca para o interior do bote com a qual poderiam cortar a corda e livrar balsa do barco que afundava. Sabiam que quando o barco afundasse, iria levar o bote salva-vidas para debaixo da água, e eles juntos! Se afogariam, a menos que encontrassem uma forma de cortar o corda.
Os dois homens começaram, então, a mastigar a corda, alternando quando a mandíbula de cada homem ficava exausta. Um deles perdeu um dente no processo. Eles trabalharam continuamente e febrilmente por mais de uma hora e, minutos antes do barco de pesca afundar completamente, eles romperam a corda!
Eles sobreviveram ao serem salvos mais tarde por outro barco de pesca.
Muitas vezes em nossas vidas nós permitimos que as circunstâncias nos arrastem para o fundo como um barco afundando, nos esquecendo que sempre haverá uma proteção superior e que, custe o que custar, jamais devemos desistir.

Você é das pessoas mais importantes da minha vida. Confesso que nunca imaginei ser possível encontrar no meu sogro um segundo pai! Sinto que somos uma família de verdade, sabe?

Não compartilhamos o sangue, mas demonstramos um sentimento verdadeiro. E isso é o mais importante. Agradeço por você me fazer sentir uma pessoa ainda mais feliz!

Que viagem mais feliz
É ir bem devagarinho,
Dos teus pés ao teu nariz,
Parando pelo caminho !