Parabéns, minha querida amiga!
Me sinto muito feliz por esse passo tão importante que você está dando. O casamento é a constante celebração do amor, e vocês são o par ideal, sem qualquer dúvida. Mal posso esperar pelo dia da troca das alianças. Acredite que me sinto mesmo muito entusiasmada com a notícia. Agora, eu espero que você não esqueça de sua amiga. Nossa amizade tem de ter sempre espaço em sua vida. Você vai ter de arrumar tempo para nós também. Brincadeirinha, querida!
Nossa amizade é à prova de fogo. Nós já vivemos tanta coisa juntas que não dá para esquecer nossa união. De minha parte, fique sabendo que serei mala em sua vida sempre, porque na verdade, gosto de você como se fossemos irmãs, e você sabe. É por isso que nossa ligação é para toda a vida, é por coisas dessas que nossa amizade vai acabar nunca. Faço votos de muita felicidade para sua nova família. Seja sempre feliz, minha grande amiga.
A melhor sensação da vida interior é a capacidade de sentir as coisas mais simples. Para isso é preciso serenidade e uma incansável busca do desejo espiritual.
Dia após dia, centrar os pensamentos nos anseios e aspirações, sem distrações, sem que a ilusão nos afaste do caminho.
Calcular sempre a que altura estão os nossos ideais. Não recuar diante dos obstáculos e dificuldades. Buscar a própria superação cada vez com mais coragem para enfrentar os desafios do novo.
Buscar o melhor para nós, a cada nova oportunidade, com confiança e tranquilidade. Assim, estaremos sempre um passo a frente.
Podendo ir cada vez mais longe, e alcançar nosso objetivo, pois a Divina Providência coopera com a evolução de todas as almas.
Irmã... Podemos ficar dias sem nos falarmos, podemos brigar, podemos não concordar uma com a outra, podemos nos afastar por alguns dias, enfim, entre nós pode acontecer de tudo, mas eu tenho certeza que entre as duas existe um amor verdadeiro.
Quero lhe pedir desculpas pelos momentos que deixei você triste, pelos momentos que fiz você chorar, pelos momentos que falei palavras duras, pelos momentos que não ajudei você, e por todos os momentos em que de alguma forma eu deixei você mal, mas tenha toda certeza de que o fiz tentando acertar.
Quero você cada dia melhor, pois eu sei que além disso tudo, nós nos amamos. Te amo muito, e estou aqui para o que for preciso!
Ter um amigo é maravilhoso! Ser amigo de alguém é ainda melhor.
É como acordar pela manhã e sentir o sol a brilhar
Amigo é alguém com quem nos sentimos bem.
Um amigo de verdade é muito mais que isso.
É alguém que pensa em você quando não estás por perto.
Alguém que bate com os dedos na madeira quando tens que fazer coisas difíceis.
Nunca se está realmente só quando se tem um amigo.
Um amigo ouve o que você diz.
Tenta compreender o que não sabes dizer.
Um amigo não está sempre de acordo contigo. Amigo mesmo é aquele que te questiona e te obriga a pensar honestamente.
Um amigo gosta de você, mesmo que faças asneiras.
Um amigo ensina-te a gostar de coisas novas.
Amigo é alguém que tem sempre tempo para você.
Alguém que pensa em você, ouve-te e ajuda-te a descobrir quem realmente você é.
Alguém que te ajuda a descobrir coisas novas e interessantes.
Alguém que está com você e não tem pressa em te acompanhar.
Alguém em quem você pode acreditar.
Amigo é uma palavra bonita.
Na verdade é quase a melhor palavra.
Não vivas tão apressado que nem vejas que há alguém que quer ser teu amigo.
Quem é teu amigo?
Espero sinceramente que seja eu!
O fracasso não significa que sou um fracassado; significa que não venci.
O fracasso não significa que não consegui nada; significa que aprendi alguma coisa.
O fracasso não significa que sou uma pessoa sem rumos; significa que tive fé suficiente para experimentar.
O fracasso não significa que sou um sujeito sem sorte; significa que tive a coragem de tentar.
O fracasso não significa a ausência de métodos; significa que os tenho de uma maneira diferente.
O fracasso não significa que sou inferior; significa que não sou perfeito.
O fracasso não significa que desperdicei meu tempo; significa que tenho que recomeçar.
O fracasso não significa que devo dar-me por vencido; significa que devo agir com maior perseverança.
O fracasso não significa que nunca atingirei meus objetivos; significa que necessito corrigir as minhas rotas.
O fracasso não significa que Deus me abandonou; significa que ele tem um projeto melhor para mim.