Finalmente você vai dar esse passo tão importante para sua vida – seu casamento, minha irmã! Pensava que você ia ficar para tia, mas você me surpreendeu, aliás, surpreendeu todo mundo com essa bela notícia.
Tenho certeza que essa decisão vai melhorar sua vida e vai dar conforto para seu coração. Isso é o mais importante! É que não há hora para ser feliz, a felicidade simplesmente acontece e você agarrou ela sem medo. Estou muito orgulhosa de você! Mil Beijos!
Abro os olhos para tocar você
Sentir o seu rosto perto do meu
Sentir o doce mel da sua boca
E saber que tudo é real!
Andar ao seu lado
Seguir os seus passos
Ouvindo dizer que me amas
E saber que tudo é real!
Ao menos percebo
E já está longe
Não posso mais beijá-la,
Nem ouvi-la, nem tocá-la,
E saber que tudo é real!
Percebendo que tudo se foi
Fecho os olhos para vê-la
E sabendo que o seu amor
Já não existe, durmo...
Pois sei que está em meus sonhos
E que agora tudo é fantasia
Uma "fantasia real"!
Porém sei que amar é necessário
E que apesar da distância
Existe uma realidade
Aquela que um dia me amou
E que sempre irá estar aqui
Dentro de mim.
Então vou gritar seu nome
Porque sei que apesar da distância
O seu sorriso será sempre um oásis
Que anima o meu corpo
E conforta a minha alma
E então digo: Te Amo!
Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!
Nesta data mais que especial, te desejo 3 coisas: tudo e nada.
Tudo que te faça feliz...
Nada que te faça sofrer...
E meu terceiro desejo é que você...
Presenteie este dia com sorrisos, a semana com alegrias, os anos com prosperidade e a vida com esperança e fé!
Adoro e amo você.
Parabéns!
Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.
Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.
Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.
O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.
Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos.
Eu simplesmente amo você até ao infinito da eternidade! Você é a mãe que todo mundo desejaria ter. Sinto que a bênção do amor se lembrou de mim quando cruzou nossos caminhos.
É que normalmente as mães não escolhem seus filhos. Mas você me escolheu, e nada me deixa com mais orgulho no coração. Adoro você, minha mãe do coração!