Talvez eu vá me perder em palavras tentando explicar o que sinto, quando o que sinto não tem explicação. Está no fundo do coração. Guardado, trancado a sete chaves, a mil chaves. E que hoje se abra num sorriso seu.
Gosto de você... Mas não como todos gostam ou alguém possa ter gostado. Gosto de você assim... Num amor muito meu, que eu não confesso a ninguém. Te gosto com carinho, com paciência. Num amor de quem sabe esperar. Pois o meu amor não se cansa. Vive da esperança de que um dia tudo vá mudar.
E eu resolva me declarar. Falar do meu amor. Dizer da dor que é fingir nada sentir, quando na verdade a realidade chega até a doer, pois no fundo no fundo...
Eu amo você!
Quando nascemos o criador permite que brilhemos pela vida a fora que ampliemos os nossos horizontes e cuidemos do mundo que de graça ele nos dá.
Você é uma pessoa de brilho próprio. Permita cada vez mais que sua luz brilhe por entre seus amigos por onde quer que você vá. Seja feliz.
Você é uma pessoa grandiosa, portanto receba o mundo em suas mãos e faça dele o seu maior presente. Sua maior dádiva.
Faça desse dia um brilho constante e derrame bondade e esperança por onde quer que você ande. É por ele que você existe e convive com tanta gente que te ama e lhe deseja o melhor.
Que Deus lhe abençoe e faça de você uma pessoa cada vez mais amada. Afinal, você merece.
Tenha um Feliz Aniversário!
Querido amigo, não é segredo para ninguém que você sempre teve um fascínio por aventuras. Quando você ainda não tinha vivido muitas, inventava histórias e fazia um passeio da escola parecer uma grande navegação marítima. E nós sempre gostamos de ouvir as suas histórias e imaginar com você todas as aventuras.
Agora, você vai partir para uma aventura real e nós estamos muito felizes por você. Você é corajoso, determinado e sabe ver longe. Mesmo sabendo que não será fácil ficar longe da família e dos amigos, você não se deixa intimidar, e isso também nos dá coragem para correr atrás dos nossos sonhos, mesmo que não estejam assim tão longe.
Desejamos a você uma excelente viagem, que você aproveite ao máximo todas as oportunidades que lhe aparecerem e nunca se esqueça quais são os seus sonhos e objetivos. Agarre-se a eles nos momentos de fraqueza, tenha-os sempre em foco. Assim, você nunca estará perdido.
Boa sorte e sucesso sempre!Sorte e sucesso, amigo!
Amigo é uma bênção! Amigos são anjos celestiais Amigos são escolhas, opções.
Amigos anjos enviados por Deus Anjos amigos e amigos anjos Amigos companheiros e protetores.
Quando o amigo é verdadeiro, Podemos ter o dobro daquilo que o presenteamos Carinho, bondade, atenção e compreensão Porque um amigo é alguém Que sempre pensa na gente.
O amigo é um anjo. O anjo é amigo que protege, ouve e conforta Que sente saudade quando distante, E respeito ao estar perto. Entende a necessidade de estar sozinho
A amizade é a irmã gêmea do amor. É o amor na sua forma pura e desinteressada, É amor partilhado e compartilhado, Dividido, sem que nada seja esperado em troca.
Um amigo sabe sofrer as nossas dores, De forma consciente ou inconsciente Amigo sabe que precisamos mesmo é do seu apoio.
O amigo é um anjo O anjo mora no coração do Pai O amigo no coração do outro amigo Quando o céu está cinzento, O amigo é um pequeno raio de sol Que invade nossa janela nas manhãs de inverno.
Virtual, real ele é amigo Amigo tem a alma sempre presente Virtuais ou reais, amigos são anjos Anjo amigo transmitindo:
Alegria, compreensão, felicidade e paz Anjos existem para que não nos sintamos sozinhos aqui na terra.
Meu amor, se hoje as estrelas sussurrarem, não se assuste, pois pedi que levassem até você um pedido, uma declaração e um desejo.
O pedido é que jamais esqueça de mim. A declaração é para mais uma vez lhe confessar todo o amor que por você arde em meu peito. E o desejo é que nesta noite sonhe comigo.
Boa noite, meu amor! Que a certeza do meu sentimento por você aconchegue seu coração e ajude a lhe proporcionar uma noite bela de descanso e paz.