Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Divino Espírito Santo, criador e renovador de todas as coisas, vida da minha vida! Com Maria Santíssima, eu vos adoro, agradeço e amo. Vós, que dais vida a todo universo, conservai em mim a saúde.
Livrai-me de todas as doenças e de todo o mal! Ajudado com a vossa graça, quero sempre usar minha saúde para colaborar convosco na construção de um mundo melhor para todos nós.
Peço-vos, ainda, que ilumineis, com vossos dons de sabedoria, os médicos e todos os que se ocupam dos doentes, para que conheçam a verdadeira causa dos males que destroem ou ameaçam a vida, e possam também descobrir e aplicar os remédios mais eficazes para defender a vida e curá-la.
Virgem Santíssima, Mãe de toda a vida e saúde dos enfermos, sede sabedoria nesta humilde oração.
Vós que sois a Mãe de Deus e nossa mãe, intercedei por mim!

O seu olhar me transmite conforto, sua voz me transmite segurança, seu abraço me mostra que eu tenho um abrigo, seus risos me mostram o quanto eu posso ser feliz, só por vê-lo sorrir.

É de você que eu preciso, dos seus olhos nos meus, da sua boca na minha, dos seus braços à minha volta, é isso o que eu preciso para me sentir viva...

Fim de semana vou passear, reunir os amigos pra conversar. Há muitos assuntos para tratar, é sentar-se à mesa e começar.
Eu vou à praia, à beira mar, vou a um clube ou a um bar. Vou a um descampado para jogar, também vou para acampar.
Fim de semana vou passear, há muitos lugares, é só inventar. Amizades ficam, a juventude passa, aproveite agora, arrependimento mata.
Reúna os amigos e aproveite a vida para relaxar, quem sabe uma sexta ou um sábado, é só combinar...

Odeio a forma que as vezes fala comigo "MANO"... Odeio o modo como você sempre esta certo em relação aos meus Sentimentos. Odeio quando parece que você lê minha mente Eu odeio... Odeio Quando você mente Odeio quando me faz rir.. e mais ainda quando me faz chorar. Eu odeio quando não esta por perto e o fato de não me ligar.
Eu odeio... Pensar em você A NOITE inteira, e sonha em dormi um dia ao teu lado... Eu odeio não sentir o calor de suas mãos junto as minhas... Eu odeio não sentir os seus lábios molharem os meus... Eu odeio não sentir o suor do seu corpo, me envolvendo em um abraço...
Eu odeio não deitar ao seu lado, e olhar em seus olhos... Eu odeio não passar mais as tardes de domingo na tua companhia... Eu odeio chorar sentindo SAUDADES e me perdendo com as lembranças de nós dois...
Odeio... não poder mais dançar contigo e me perder em teu olhar a cada batida a tocar... Eu odeio não andar de mãos dadas mais contigo... Eu odeio ter que conversar contigo e ter que aceitar que agora só podemos ser "AMIGOS".
Eu odeio não poder sentar de novo ao seu lado no banquinho da praça como dois namorados... Eu odeio não sentir o teu carinho... Eu odeio sonhar acordada pensando em você, quando realmente queria esquecê-lo...
EU ODEIO NÃO SENTIR TEU CHEIRO... Odeio não conseguir te odiar, Por mais que eu lute, por mais que eu tente, por mais que eu insista, Não CONSIGO ODIAR VOCÊ nem por um segundo, nem um pouquinho.. nem mesmo só por te odiar.

Amor! Não posso ficar tranquila imaginando que você está magoado comigo. Nem sempre acertamos e em algumas vezes cometemos erros e machucamos quem não merece.
Foi o que aconteceu eu magoei você, estou com o coração apertado porque gosto muito de você, estou arrependida pelo que fiz.
Quero te pedir perdão e dizer que isso não se repetirá e quando o tempo passar você nem irá se lembrar do que aconteceu.
Seria bom se eu pudesse ser perfeito para transformar a sua vida em um paraíso, tudo seria maravilhoso.
Olha amor eu não quero perder o seu carinho, sua atenção, me dê uma chance de viver uma vida sem erros, sem culpas e sem remorsos.
Estou lhe pedindo que me ouça, me de a oportunidade de explicar de fazer você entender o que houve e com certeza se aceitar, voltaremos a nos relacionar como antes ou até melhor.
Diga-me o que poderei fazer para reparar o erro que cometi, faço qualquer coisa para não ficar triste comigo.
Por favor, amor me perdoa. Gosto muito de você!