Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Boa noite, meu amor!
Desde que nossos corações se conheceram, minha vida tem sido um mar com ondas desenhadas a lápis de cor, tem sido futuro e tem sido ar puro a cada respirar. Nunca pensei ser tão feliz em toda minha vida.

Você é meu príncipe encantado, sabe? É o melhor namorado do mundo e prometo fazer tudo para retribuir todas as demonstrações de carinho que você me oferece a toda a hora.
Bons sonhos – que sejam comigo!

Benfeitor - é o que ajuda e passa.

Amigo - é o que ampara em silêncio.

Companheiro - é o que colabora sem constranger.

Renovador - é o que se renova para o bem.

Forte - é o que sabe esperar no trabalho pacífico.

Esclarecido - é o que se conhece.

Corajoso - é o que nada teme de si mesmo.

Defensor - é o que coopera sem perturbar.

Eficiente - é o que age em benefício de todos.

Vencedor - é o que vence a si mesmo.

Se pudesse pedir um desejo ao gênio da lâmpada, pediria para estar com minha família. É que não dá mais como aguentar esta saudade que tem consumido meu coração.

A gente, quando está distante, se lembra de todas as coisas. Desde as maiores e mais importantes até às mais pequenas e insignificantes. De minha família, sinto falta de tudo. Desde tocar em todos eles até beijar e abraçar e conversar com todos.

Agora tudo que se vê são corações pulsando como bateria.
Vem para misturar o juízo, para disfarçar a solidão no bloco da eterna esperança.
Fantasias e ilusões, onde estrelas são confetes e o carnaval também se faz poesia.
Vem o carnaval escondendo a tristeza atrás de máscaras coloridas, fascínio alucinante de liberdade, que rompe os laços e num passe de magia transforma gente comum em reis e rainhas.
Olhando de longe as alegorias o mundo agora é uma fantasia, e em meio à explosão do ritmo, do perfume, suor e alegria, desfila agora o bloco das letras, tamborilando esta patética poesia.

Aquela que conhece cada pedacinho do meu corpo, que percebe todos os meus sentimentos, mesmo que eu negue todos eles. Aquela que sabe o que é melhor para mim, mesmo que eu não acredite. Você será para sempre minha melhor companhia e jamais perderá o posto de melhor amiga.

Mesmo não sendo mais uma criança indefesa, sinto o mesmo cuidado e afeto em todas as palavras ditas e em todos os gestos compartilhados. Serei agradecida eternamente por todas as noites mal dormidas, a paciência com minhas birras e todo carinho doado para passar mais rápido minhas dores de barriga.

Você é a luz da minha vida, meu exemplo, a melhor avó que um dia poderia querer para os meus filhos. Mas como não podemos esquecer aquelas dificuldades, saiba que todos os momentos de tristeza foram compensados pela nossa cumplicidade.

Espero pode lhe dar ainda muitos beijos e muitos abraços, tenho certeza que ninguém tem mais motivos para amar a sua mãe do que eu. Que todo o esforço e empenho investidos em mim possam ser devidamente compensados, e de preferência com um futuro repleto de muita felicidade.

Feliz Dia das Mães!