Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meus olhos se lançam no imenso azul Minha alma desliza nas asas da luz Meus pés dançam e dançam na dança da terra Meus lábios se põem a cantar canções de amor!
Eu sou a luz, eu som o som Eu sou o tom da canção querida Eu sou a luz, eu sou o som Eu sou o tom da canção da vida!
Meus dedos digitam e tocam na música Navego e componho na pauta do mar Respiro e me inspiro na brisa entre flores Recrio nas cores, a pura emoção de te amar!
Eu sou o mar, sou o luar Sou o movimento. Sou água viva Eu sou o ar, sou o luar Sou movimento, planeta vida!
Meu corpo criado num cósmico plano Sou eu, sou você, eu sou nós, sou humano Sou voz, sou palavra, sou larva e sou sonho Memória da história, da luta, vitória eu sou!
Eu sou a cor, sou o calor Sou o amor do amor na vida Eu sou da paz, seu sou bem mais Sou sacramento divina vida!

Parta para mais este dia com o pensamento de que algo maravilhoso está para chegar à sua vida, e não duvide disso por mais que as circunstâncias não sejam as melhores.

Acredite que as coisas boas acontecem quando mantemos o otimismo e não deixamos morrer a esperança em nosso coração. Tenha fé e faça desta quarta-feira o melhor dia da sua vida!

Eu te amo! Parece simples, um conceito básico e bastante comum, uma expressão fartamente gasta, três palavras copiosamente repetidas, escritas, faladas, pensadas.

Parece simples, mas não é. E em mim, a vibração abstrata causada por essas pequenas palavras, agita todo o meu mundo, todo o meu ser, e Eu te amo! significa tudo, porque é o que eu sinto e simplesmente te amo!

O tempo passa e novas experiências acabam por surgir. Eu estou crescendo a cada novo dia e isso está despertando em mim novas vontades, novos desejos. Meus pais, vocês são tudo para mim!

E é por isso que quero que vocês saibam que gosto de uma pessoa – gosto de verdade, e pretendo que aceitem minha decisão de namorar com ela. Assim sou feliz! E eu sei que é só isso que vocês desejam para mim. Agradeço por tudo, meus pais!

Você pode ser careca, pode ser negra, pode ser vegetariano, pode ser um garoto ou uma garota.
Você pode muito!
Pode ser gordo, pode falar muito, você pode pensar que é o rei ou a rainha, você pode ser mau ou pode ser bom.
Você pode trabalhar no circo ou como um D. J., você pode ser estranho ou pode ser legal, pode ter gostos esquisitos.
Você pode ser em forma ou hippie, você pode ser uma cowgirl ou um cowboy, pode ir deslizando ou pode ir de carro, pode usar óculos ou não...
Mas você será sempre meu amigo(a)!
Parabéns pelo seu dia!