Amor não acaba. Filmes acabam, balas acabam, dias acabam, beijos acabam, noites acabam, chocolate acaba, o assunto acaba, a paciência acaba, a vontade acaba – desejo diminui. Mas o amor não. Ele entra em coma, fica fraco, doente e, se for o caso, morre. Amor não é um sentimento, um fato, um objeto. Amor é uma vida, é algo que sai da compreensão humana, científica, racional. Amor não começa e acaba. Amor nasce e morre.
Querida amiga, desde que estamos longe uma da outra os dias se tornaram mais longos e sem graça. É muito grande a saudade de você que diariamente arrasto comigo.
Você é uma amiga muito especial e a sua amizade inestimável. A falta que sinto de você é tão grande quando dolorosa. Mas distância alguma será rival para o sentimento que nos une, mas saiba vivo na esperança de voltar a ter você pertinho de mim todos os dias, para sempre!
Suas mãos firmes Um abraço apertado Sua voz tão conhecida. Tudo em você diz mãe.
Um olhar que diz sim e em outros diz não. Um sorriso mesclado de interrogações e exclamações.
Não há noite Não há dia Em todo tempo és presente, como manto que aquece.
Como lar que acolhe. Seu sorriso tranquilo. Seu cuidado tão querido, mas nem sempre entendido.
Mãe, somente mãe. Mulher que se transforma Loba de suas crias Num afago de carinho, Me chama filha
Querida mamãe, Te amo!
Obrigada por fazer os momentos com você tão reais! Amo você mais do que tudo nesta vida! E com você, só com você, aprendi de verdade o que é o amor. Espero nunca perder isso, pois tudo o que estamos passando (beijos, abraços, risos, caras feias, brigas e tantas outras coisas) me fazem ter mais certeza de que é você que quero sempre do meu lado, só do meu lado. Hoje posso dizer com toda certeza do mundo: Eu Te Amo!
Para quê guardar os abraços para nós mesmos? Um abraço faz qualquer pessoa feliz. É um gesto de carinho, a retribuição de uma atenção e a forma mais sincera de expressar um agradecimento.
Abrace então, sem hesitar! Abrace quem está próximo de você e aqueles que já não via há muito tempo. Diga-lhes como são muito importantes. Abrace hoje, muitas vezes e simplesmente porque sim!