Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nunca pense em desistir se ainda restam forças para lutar, nunca pondere abaixar os braços se a porta ainda está aberta. Ás vezes, somos nós que anunciamos a derrota, mesmo quando há fortes possibilidades de conseguirmos vencer.

Não sabemos até onde podemos ir se não tentarmos de todas as maneiras. Acredite que você ainda tem uma palavra a dizer, antes de terminar o dia. Boa tarde!

Querida, como é bom poder acordar com você do meu lado, observar seu modo gostoso, dar-lhe um beijo de bom dia e sentir que desperta sorrindo pra mim, pra vida.
Na saída para o trabalho vou com a certeza de que estaremos pensando um no outro, que o amor de cada um de nós vai e fica.
Encontrei a companheira que tanto precisava, a dona do meu amor, centro das minhas atenções.
E é com prazer que sinto que sou amado e procuro fazer por nós dois o melhor.
Temos sidos abençoados por Deus, temos um lar tranquilo e feliz, onde a paz há de prevalecer e a união entre nós seja cada vez mais presente.
Quero todos os dias anoitecer e amanhecer ao seu lado cheia de amor e compreensão, pois tenho recebido de você tudo de bom, e o amor que me faz forte todos os momentos.
Ah... Você meu amor, companheira e esposa que escolhi para viver comigo o mais profundo carinho no dia dos namorados e sempre de seu esposo que te ama!
Com todo meu Amor.

Bom dia meu amor! A sua manhã é importante. Não comece o dia com ideias negativas. Nem se exalte ou discuta. Valorize-se.
Aproveite a manhã para trabalhar com dedicação e prazer. Preserve-a. Antes do trabalho, uma boa oração. Agradeça a Deus, ampla e generosamente.
Uma manhã bem vivida é o começo de um dia feliz e proveitoso. Deus abençoou a alvorada para que pudéssemos ser felizes desde cedo. A gente começa a ser feliz quando é capaz de rir da gente mesmo!
A beleza da sua vida depende de você. Por isso faça tudo para ser feliz.
Tudo para você e por você. Lembre-se: o impossível Ele já realizou por nós.
Tenha um excelente dia!

Feliz Páscoa, meu amor! Esta é uma época maravilhosa. Sinto que todas as coisas positivas são renovadas, que todas as metas ficam mais próximas de serem atingidas e que a paz e harmonia estão verdadeiramente presentes.

Só espero que nossa união fique ainda mais forte e que a alegria nos contagie em todos os momentos desta data tão especial. Adoro você, meu amor! Beijo.

Oferecer um sorriso torna feliz o coração.

Enriquece quem o recebe sem empobrecer quem o doa.

Dura somente um instante, mas sua lembrança permanece por longo tempo.

Ninguém é tão rico a ponto de dispensá-lo, nem tão pobre que não possa doá-lo.

O sorriso gera alegria na família, dá sustento no trabalho e é sinal tangível de amizade.

Um sorriso dá consolo a quem está cansado, renova a coragem nas
provações e é remédio na tristeza.

E se um dia você encontrar que não lhe oferece um sorriso, seja generoso e ofereça-lhe o seu:

Ninguém tem tanta necessidade de um sorriso quanto aquele que não sabe dar.