Minha princesa, hoje é o dia mais importante e mais especial do ano inteiro, pois foi nesta data que você chegou ao mundo e o tornou mais rico. Feliz aniversário, meu amor!
Você é linda, carinhosa, perfeita até na imperfeição. Você mudou meu mundo, trouxe significado e transformou minha vida em uma permanente alegria. Meu amor por você não conhece limites ou barreiras, e meu objetivo diário é fazer você feliz.
Você merece tudo, e mesmo isso é pouco. Eu quero sempre lhe dar tudo, e às vezes sinto medo que mesmo tudo não chegue. Parabéns, minha princesa, meu amor! Eu amo tanto você, e para mim ser feliz significa poder fazer você feliz.
As bolas de papel na cabeça,
os inúmeros diários para se corrigir,
as críticas, as noites mal dormidas...
Tudo isso não foi o suficiente
para te fazer desistir do teu maior sonho:
Tornar possíveis os sonhos do mundo.
Que bom que esta tua vocação
tem despertado a vocação de muitos.
Parece injusto desejar-te um feliz dia dos professores,
quando em seu dia-a-dia
tantas dificuldades acontecem.
A rotina é dura, mas você ainda persiste.
Teu mundo é alegre, pois você
consegue olhar os olhos
de todos os outros e fazê-los felizes também.
Você é feliz, pois na tua matemática de vida,
dividir é sempre a melhor solução.
Você é grande e nobre, pois o seu ofício árduo lapida
o teu coração a cada dia,
dando-te tanto prazer em ensinar.
Homenagens, frases poéticas,
certamente farão parte do seu dia a dia
e quero de forma especial, relembrar
a pessoa maravilhosa que você é
e a importância daquilo do seu ofício.
É por isto que você merece esta homenagem
hoje e sempre, por aquilo que você é
e por aquilo que você faz.
Parabéns!
São muitas as pessoas que tentam explicar o que é o amor, mas poucas as que o conseguem demonstrar diariamente nas suas vidas. Vocês são o contrário, queridos tios, e a prova disso é que hoje celebram cinquenta anos de uma linda união.
É uma grande conquista para qualquer casal conseguir manter um relacionamento durante todo esse tempo. Parabéns pela união que vocês sempre demonstraram e que ela possa continuar por toda a eternidade!
Quando você foi embora
A noite se fez eterna
O sol parou de brilhar
A casa ficou vazia
A lareira não aquecia
A coberta não embalava as noites frias
As velas se apagaram
As flores murcharam
Quanta vida, luz e aconchego essa despedida carregou?
Não sei dizer, apenas sentir
As lágrimas escorrem sem ao menos avisar
E assim vou caminhando
Tentando juntar os pedaços que ficaram
Os pedaços de amor, de luz, de vida
Como é difícil colocá-los juntos novamente
A despedida é dura, não dá trégua, traz sofrimento
Mas eu lutarei contra esse vazio, essa escuridão
O sol há de brilhar novamente
O sol há de invadir a minha sala, que agora é só minha
O sol há de regar as minhas flores e o meu jardim
Sim, eu vou me fortalecer
E reconstruir a minha casa após essa despedida
E quando um novo amor chegar, a minha casa estará pronta
Pronta para receber todas as flores, com velas e música
Sim, a despedida não pode carregar as minhas esperanças
E nem o meu amor.
Conta para mim...
De onde te conheço...
Por que esta sensação,
Que habita em meu coração,
Conta para mim...
Conta que não te encontrei,
Porque aqui sempre estivestes
mesmo eu sabendo que nunca antes nos vimos..
Conta para mim...
Porque te enxergo em meus sonhos de ontem, de hoje, do futuro...
Conta para mim, de que qual lugar seguro, chegastes,
Para embarcar no meu futuro!
Conta para mim, porque tu calas...
Conta para mim...
Desde quando estás no meu coração,
Invadindo minha emoção...
Conta para mim...
Pois assim te vejo, como a um livro, as páginas folhear...
E em cada uma delas,
Encontro meu nome e tu a me chamar...
Meu nome está lá, nas folhas amarelas.
Pelos tempos idos...
Abro as páginas ouço o teu grito,
Chamas meu nome que em cada uma, lá está escrito...
Conta para mim...
Deste amor tão louco,
Que me inflama a alma,
Enquanto, inerte está meu corpo,
Aguardando tua chegada,
Para que enfim, por ti eu seja amada!
Conta para mim, que sempre vais me amar...