Alguns podem dizer que é impossível e outros podem simplesmente duvidar, mas se a coragem e a determinação estiver presente em seu coração, todos os seus sonhos estarão perfeitamente ao seu alcance.
Quem parte para suas metas com fé e convicção de que é capaz, já está um passo à frente de toda concorrência. Por isso, seja o primeiro a acreditar em si mesmo e consiga concretizar seus maiores desejos.
Vindas de longe.
Lindas... intocáveis e imortais.
Não tinham perfume... eram virtuais.
Traziam, no entanto,
todo o encanto de um carinho,
que viajou por um e-mail,
e, mesmo desse jeito, ele veio
resplandecendo de magia.
Falavam de amizade.
passavam ternura,
e nessa mistura... eu me emocionei.
Senti não poder tocá-las
ou mesmo colocá-las
num cantinho especial.
Então, instintivamente, guardei-as
bem no fundo do meu coração.
Embora fossem simples flores virtuais
fizeram brotar emoções bastante reais.
E, eu sei bem o porquê...
Nelas havia um pouquinho de você.
Aceita você como você é.
Bota fé em você.
Chama-o ao telefone só pra dizer oi.
Dá-lhe amor incondicional.
Ensina-lhe o que sabe de bom.
Faz-lhe favores que os outros não fariam.
Grava na memória bons momentos passados com você.
Humor não lhe falta pra fazer você sorrir.
Interpreta com bondade tudo o que você diz.
Jamais o julga, esteja você certo ou errado.
Livra-o da solidão.
Manda-lhe pensamentos de ternura e gratidão.
Nunca o deixa em abandono.
Oferece ajuda quando vê sua necessidade.
Perdoa e compreende suas falhas humanas.
Quer vê-lo sempre feliz.
Ri com você e chora quando você chora.
Sempre se faz presente nos momentos de aflição.
Toma suas dores e evita que o maltratem.
Um sorriso seu basta para fazê-lo feliz.
Vence o inimigo invencível junto com você.
Xinga e briga por você.
Zela, enfim, pela joia que você representa.
Se a pessoa não passar pela mesma situação que você, ela nunca vai saber como você realmente se sente.
Ela nunca vai poder olhar pra você e dizer Nossa, como foi difícil, não é?.
Muitas pessoas acham isso ridículo, olham pra nós e pensam que nada passou pela nossa cabeça na hora, mas o que elas não sabem é que muitas vezes os culpados por isso, são elas.
Que sempre nos julgaram, que sempre faziam questão de nos sentirmos menores, e excluídos.
Pensam que entendem.
Só pensam.
Mas ninguém nunca vai saber o tamanho da dor que você sentiu, ninguém nunca vai imaginar o quão estranho e errado você se sentiu.
É muito fácil olhar pra pessoa e julgar, difícil é passar pela mesma coisa que ela, sofrer desse jeito, aguentar calada, e ainda por cima sorrir.
Meu amor,
A alegria que sinto por ter encontrado você na minha vida é constante, é mágica! Não imagino como seriam meus dias se não testemunhasse de perto suas palavras, seus gestos mais ricos, seu olhar calmante.
Nosso casamento é a prova que o amor existe e que amar é a mais linda das experiências. Prometo que nunca vou desistir de lutar por ver você feliz e com um sorriso no rosto e outro no coração. Amo você, meu bem!