Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Dizer "eu te amo" não é fácil. Depois de sentirmos no peito a certeza genuína do amor, vem a dúvida do melhor momento e do jeito certo de dizer. E junto com a dúvida, vem também o famigerado medo de não ouvir uma palavra de reciprocidade, de não ouvir o ecoar da voz do outro ao dizer "eu também te amo".

Nem sempre vivemos um amor correspondido, e às vezes até desperdiçamos palavras de amor com pessoas erradas. Mas o primeiro amor verdadeiro nós não esquecemos. E mesmo que não seja recíproco, vale a pena expressar esse sentimento tão belo. Não ser correspondido pode ser triste, mas triste mesmo é viver sem ter amado.

Depois da frustração, quando o tempo passar, você vai olhar para trás e pensar: eu amei. Amar, muitas vezes, é mais recompensador do que ser amado. Nunca deixe de confessar o seu amor!

Não voltaria a cometer o mesmo erro. Eu juro que nunca mais vou fazer você sentir assim, minha mãe! Por favor, me perdoe, me desculpe! Não acene com a cabeça; responda "sim" com um abraço forte, pois é isso que estou precisando.

O arrependimento é um monstro terrível, um monstro que morde sem largar, um monstro que invade nossa cabeça. Então me ajude, mãe, e me perdoe! Eu adoro você!

A gente briga, discute, discorda, mas mesmo assim eu gosto de você e você gosta de mim. Eu te prometo uma vida com hora boa e com hora ruim. Não prometo final feliz, pois não quero que tenha fim.

Escuridão! O espaço se faz presente, flui o tempo, nasce o germe, desperta o desejo, desabrocha a matéria, surge à luz... e finalmente reaparece a tenebrosa escuridão. Tudo numa contínua e eterna transformação...

Nunca é tarde para mudar... Pense nisso.
Muitas vezes cometemos erros em nossas vidas, erros graves, às vezes por acaso, mas infelizmente não é possível voltar no tempo e fazer tudo diferente.
Hoje, resolvi relatar um fato muito importante que está acontecendo por aí, no mundo.
Já parou pra pensar que as rosas são tão belas quando bem cuidadas, e feias, caindo aos pedaços, quando a deixamos de lado?
O ser humano pode ser comparado a uma rosa, pois quando bem cuidado dura um longo período, exalando um perfume impressionante e exibindo sua beleza.
Mas, quando não cuidamos bem dele, tudo começa a ficar diferente, a pessoa começa a ficar triste, magoada, até que um dia, resolverá que quer ir embora, pra não voltar mais.
Lembre de cuidar bem de sua rosa, assim talvez ela dure para sempre.