É que às vezes, só às vezes, damos a sorte de encontrar alguém. E é esse tal alguém que lhe faz e refaz, te inventa e reinventa, não te muda, só acrescenta. Um alguém capaz de lhe transformar e não mudar, que lhe mostre o real sentido das coisas e que lhe dê uma razão para sorrir todos os dias, ou que seja a razão de você sorrir todos os dias. Alguém que seja sempre seu, e você sempre dela; esse mesmo alguém que você procurou, e por um acaso encontrou, e sem querer querendo. Feliz pra sempre, ficou.
Sim, um novo amor, a cada dia. Foi o que construímos nesta longa estrada. Temos uma história repleta de carinho, respeito e confiança, fomos erigindo dia a dia, o alicerce de nossas vidas.
Contigo sou adulta e criança. Vivo em versos, inversos e reversos. Trouxemos, para nós, luz e magia, transformando nossos momentos num encontro do amor.
Te encontro, ainda hoje, ao meu lado, com tímido sorriso, que até hoje me encanta. Sem surpresas, observo, este homem que me acompanha, acostumada que estou ao seu jeito e sabor.
Nestes anos... Nos moldamos em amalgama, te reflito, me refletes, te repito, me repetes, somos nós, juntos, dor, prazer, felicidade...
Nosso novo amor, amor que se renova todos os dias, como velho vinho, cada dia melhor, pois é puro, real e sem artifícios.
Seguem os anos, temos um amor maduro e calmo, que reafirma o nosso compromisso, pois o reinventamos diariamente...
Por isso não trouxe nenhum presente... Não tenho, não encontro nada que retribua o que recebo de ti, todos os dias.
Afaste essa tristeza do seu coração, permita que o tempo apague os motivos que o deixaram assim. Você tem a força que precisa para vencer essa fase negativa e não será difícil encontrar um rumo que o faça feliz.
Estou ao seu lado todos os dias e em qualquer circunstância. Pode contar com meu apoio, nunca permitirei que você desista de sonhar!
Muitas pessoas dizem que o casamento está fora de moda, que é coisa do passado. Felizmente, vocês não pensam assim. Se pensassem, eu não estaria escrevendo esta mensagem agora mesmo.
O casamento é uma união sagrada e maravilhosa, é um passo abençoado por Deus para aqueles que querem passar o resto das suas vidas juntos. Algumas pessoas pensam que o casamento é um mar de rosas, que tudo é fácil, o que não é verdade. Os desafios virão, as tempestades vão surgir na vossa vida. Mas se vocês estiverem unidos, um com o outro, mas principalmente, com Deus, nada poderá vos separar e qualquer obstáculo poderá ser ultrapassado.
Hoje o dia é vosso, estão de parabéns por essa decisão tão importante na vossa vida. Que as bênçãos de Deus estejam sempre convosco. O meu desejo e a minha oração é que vocês possam celebrar juntos esta data durante muitos anos!
Parabéns e que o caminho de vocês seja repleto de conquistas e felicidade!
Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote. Pensou logo no tipo de comida que haveria ali.
Ao descobrir que era uma ratoeira ficou aterrorizado.
Correu ao pátio da fazenda advertindo a todos:
- Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira na casa !!
A galinha disse:
- Desculpe-me Sr. Rato, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda.
O rato foi até o porco e disse:
- Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira !
- Desculpe-me Sr. Rato, disse o porco, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser orar. Fique tranquilo que o Sr. Será lembrado nas minhas orações.
O rato dirigiu-se à vaca. E ela lhe disse:
- O que ? Uma ratoeira ? Por acaso estou em perigo? Acho que não !
Então o rato voltou para casa abatido, para encarar a ratoeira. Naquela noite ouviu-se um barulho, como o da ratoeira pegando sua vítima.
A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pego.
No escuro, ela não viu que a ratoeira havia pego a cauda de uma cobra venenosa. E a cobra picou a mulher O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital. Ela voltou com febre.
Todo mundo sabe que para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja de galinha. O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal.
Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la.
Para alimentá-los, o fazendeiro matou o porco.
A mulher não melhorou e acabou morrendo.
Muita gente veio para o funeral. O fazendeiro então sacrificou a vaca, para alimentar todo aquele povo.
Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se que quando há uma ratoeira na casa, toda fazenda corre risco. O problema de um é problema de todos.