Quando for olhar o teu jardim, olhe as rosas entreabertas, e nunca as pétalas caídas.
Observe em teu caminho a distância vencida, e nunca o que falta ainda.
Guarda no teu olhar os brilhos e alegrias de uma criança e nunca as névoas de tristezas dos acontecidos.
Retenha tão somente da tua voz as risadas e canções e nunca os teus gemidos de dores e sofrimentos.
Conserva em teus ouvidos as palavras de amor, e nunca as de ódio ou rancor.
Grava na tua pupila o nascer das auroras, e nunca os poentes do sol se indo.
Guarda as recordações da tua face pelas carícias recebidas, e nunca das bofetadas que levastes.
Guarda de tuas mãos as flores que recebestes, e nunca dos espinhos que te feriram.
Conserva de teus lábios as mensagens bondosas proferidas, e esquece as palavras que te feriram.
Olhe sempre o sol que existe a sua frente, e esquece a sombra que fica atrás.
Lembre-se que a flor que desabrocha é bem mais importante, do que mil pétalas caídas.
O mal que praticamos, sem dúvida, um dia irá embora, mas o bem que houvermos exercido, não só ficará para sempre, como tenderá sempre a se multiplicar.
Lembre-se que é no fundo da noite sem luar, que brilham muito mais as estrelas.
Eu não posso prever o futuro.
Não tenho bola de cristal, e não sei ler mãos.
Mas eu te garanto que, eu sempre vou estar aqui.
Te amando, te cuidando, te querendo.
Pra sempre.
Eu olho pra ele e fico pensando sozinha: será que alguém nesse mundo faria o que ele faz por mim?
Porque ele me escuta, me aguenta, me mima, me inspira, me faz sentir a mulher mais linda e especial do mundo.
Meu lindo, te amo!
Com o ano acabando, fazer balanços, ponderações e promessas é bastante comum entre todos, mas esse ano eu quero apenas agradecer.
Agradeço a Deus pelo ano que se finda! Agradeço os momentos bons, os sorrisos trocados, as palavras de amizade e amor. Agradeço pela família e amigos, pela saúde e pela consciência tranquila.
Mas agradeço também pelos momentos ruins, pelas dores, pelo sofrimento e lágrimas derramadas, pois me fizeram crescer, evoluir e valorizar todas as bênçãos que Tu me ofereces.
Eu Te agradeço, Senhor, pelo ano que acaba, e a Ti peço que o ano que vai começar seja maravilhoso para todos!
Como encontrar palavras para homenagear a minha mãe? Como encontrar palavras para descrever uma grande mulher? Como posso dizer que para mim é um modelo de mãe? Um ícone de fortaleza, alegria, caráter e extraordinária personalidade...
Quem com palavras, por vezes amargas, me mostrou sempre a verdade. Não me deixou desistir, mesmo nos piores momentos. Como posso agradecer a tudo o que tem feito por mim?
Quando tudo é escuro sabe sempre como mostrar a luz. "Obrigada mãe" não é suficiente.
Sou quem sou, porque sempre foi um exemplo para mim. "Obrigada mãe" não é suficiente.
Porque todos os dias me ensina a ver a vida com alegria. "Obrigada mãe" não é suficiente.
Para lhe dizer que tenho muito orgulho de ti. "Obrigada mãe" não é suficiente.
Para lhe agradecer por ser como é... "Obrigada mãe" nunca será suficiente.
É uma maravilha ter você como irmã, pois além de irmã você é uma grande amiga. Somos aquelas irmãs que servimos como exemplo, pois eu não lembro o dia em que ficamos sem nos falarmos por muitas horas.
Somos aquelas irmãs que concordamos com a maioria das coisas; somos aquelas irmãs que sentimos falta uma da outra; somos aquelas irmãs que não brigamos por coisas materiais, entre outras coisas.
Eu quero ter você sempre ao meu lado, pois Deus nos fez irmãs porque tinha certeza que essa união daria muito certo. Eu te amo muito! Não esqueça que estarei ao seu lado para sempre!