Que o nosso "para sempre" seja verdadeiro. Que os nossos planos se tornem realidade. Que todo o nosso amor só cresça. Que a felicidade transborde. Que as brigas nos fortaleçam. Que o ciúme não seja exagerado. Que não sejamos iguais, mas nos completemos com nossas diferenças. Que continue, que seja eterno e que dure. Te amo!
Com um traço negro carregado com uma firmeza numa folha de papel subtil vai assim meu ser!
Sinto a tua falta, teu sorriso, tua maneira de me olhar, falar, enfim! Tua presença.
Se soubesses o que para aqui vai dentro deste simples homem que sonha! Com teu amor, carinho, simples toque de umas mãos de uma mulher lutadora, guerreira, mas de um coração terno e de umas palavras simples, objetivas que me transformam!
Tenho falta do teu corpo, magro de pele pálida mas suave! Teus beijos suaves por vezes dados me despertam e sinto o teu amor!
És a minha doce paixão, o meu amor, que tanta falta me faz!
km nos separam, o amanha vai encurtar essa distancia!
Juntar nossos sorrisos, nossos choros, nosso amor...
Um desejo, um querer meu me pede tua presença, teu amor sinto falta!
Apaixonado sim sem duvidas!
Te amo MARIA...
Todas as pessoas que passam pelas nossas vidas deixam as suas marcas num ir e vir infinito. As que permanecem... É porque simplesmente doaram seus corações para entrar em sintonia com as nossas almas. As que se vão... Nos deixam um grande aprendizado.
Não importa que tipo de atitude tiveram, mas com elas aprendemos muito...
Com as vaidosas e orgulhosas aprendemos que devemos ser humildes. Com as carinhosas e atenciosas aprendemos a ter gratidão. Com as duras de coração aprendemos a dar o perdão. Com as pessoas que passam pelas nossas vidas aprendemos também a amar e de várias formas... Com amizade, com dedicação, com carinho, com atenção, com atração, com paixão ou com desejo.
Mas nunca ninguém nos ensinou e nunca aprenderemos como reagir diante da "saudade" que algumas pessoas deixaram em nós.
Em cada luta ou dificuldade só temos duas decisões possíveis: abaixar os braços e desistir, ou seguir em frente e tentar vencer. O caminho que escolhermos será o que determinará o tamanho do nosso sucesso.
Por vezes, o mais fácil parece ser a fuga aos obstáculos, mas dessa forma nunca sentiremos o sabor da vitória. Por isso, escolha lutar, mesmo que o faça contra as probabilidades, pois assim você saberá que pelo menos deu o seu melhor. Bom dia!
A amizade, quando sincera, quando genuína, é um dos maiores tesouros que alguém pode possuir em vida, e que deve estimar com fervor. É assim que eu encaro a sua amizade, minha querida, uma bênção, um tesouro de valor inestimável, pois a nossa amizade não é apenas verdadeira, mas também antiga e onde se depositaram ao longo dos anos um sem fim de confidências.
É um orgulho poder afirmar que disponho da sua amizade há tantos anos, que juntas soubemos construir um relacionamento sincero e único através de todo esse tempo. Sempre soubemos contornar ou saltar qualquer obstáculo que a vida nos jogou no caminho. Sempre soubemos salvaguardar o mais importante, e colocar a amizade em primeiro lugar.
É uma alegria, um orgulho, um conforto maravilhoso saber que nossa amizade é, depois destes anos todos, este porto seguro, este chão tão estável. Amiga, eu te amo de coração.