As maiores conquistas pertencem a quem é ousado. Vale sempre a pena fazer as coisas de um jeito diferente, ir além do óbvio, arriscar o que mais ninguém tentou.
Não é possível conseguir uma vitória sentado, sem esforço, sem qualquer dedicação. Experimente a partir de hoje ter um pouco mais de ousadia na vida e seja surpreendido com os resultados!
A vida, às vezes, parece uma corda bamba. Mas é preciso ter leveza e persistência para não se deixar cair. Quando a vida parecer ameaçadora, quando os caminhos parecerem sombrios e perigosos, dê um passo de cada vez. Olhe bem por onde pisa, e só erga o pé quando sentir-se firme.
Por mais que a vida lhe traga ventanias, mantenha-se forte, deixe-se envergar, mas não se deixe quebrar. O equilíbrio, muitas vezes, vem da flexibilidade. É preciso ter muita serenidade e sabedoria para manter-se em permanente equilíbrio, pois muitas vezes todas as forças do universo parecem conspirar para nos fazer cair.
E se por um acaso, em algum momento da vida você perder o equilíbrio, respire fundo, recupere o fôlego e a energia e erga-se. É justamente com os tombos que aprendemos a cair, a nos levantar mais rápido e a nos reequilibrar. O importante, é buscar sempre o equilíbrio.
Acordei sentindo meu coração bem juntinho do seu. Sentindo um amor que me deixa feliz a cada segundo que percebo um olhar, um gesto, um carinho seu.
O amor é uma plantinha que a gente cuida todo dia. É preciso pegar sol, ser regada e receber adubo para florescer, cultivar o afeto pouco a pouco.
Conhecer cada vez mais um ao outro e admirar o que o outro é. Escutar e procurar entender o que cada um diz e tentar resolver só o que pode ter solução.
Ter paciência para superar os impasses. A cada dia a gente cede um pouquinho, faz trocas, fica atento um ao outro. Tem que haver cumplicidade e um tem que confiar no outro.
À você que é meu amor, te dou meu coração. Feliz Dia dos Namorados!
- "Sou livre quando amo o que faço. Sou livre quando aceito que o mais importante é a minha consciência. Sou livre quando sei que, na hora do fracasso é sempre tempo de começar outra vez. Sou livre quando sou capaz de amar o instante da vida que eu tenho nas mãos."
O discípulo disse ao mestre: - Tenho passado grande parte do meu dia vendo coisas que não devia ver, desejando coisas que não devia desejar, fazendo planos que não devia fazer.
O mestre convidou o discípulo para um passeio. No caminho, apontou uma planta e perguntou se o discípulo sabia o que era.
O Discípulo respondeu: - Beladona. Pode matar quem comer suas folhas.
- Mas não pode matar quem apenas a contempla. Da mesma maneira, os desejos negativos não podem causar nenhum mal se você não se deixar seduzir por eles...