Finalmente você voltou! Foram tempos difíceis, de novos costumes, de um novo local. Foram tempos de saudade, de alguma solidão. Mas não esqueça que foi um tempo que já passou.
Agora estamos juntas novamente para conversar sobre tudo e sobre nada; para descontrair, para compartilhar tudo aquilo que ficou por dizer! Seja muito bem-vinda, amiga!
Quebrou-se o encanto
o canto
o cantar.
Chegou a vida
que agita
que grita.
Acabou-se o amor
a dor ficou
a flor
que morreu
não cresceu
se esqueceu
de sonhar.
Te amar
te querer
sem poder.
Te olhar
devagar
de sorrir...
e por dentro chorar.
Te perder
sem poder
... nem lutar!
Ainda não me habituei a viver sem ter você do meu lado, meu pai! Sinto muito sua falta. Sempre que me lembro do seu abraço, das suas palavras de ternura e carinho, do seu apertar de mão forte e certeiro, surge a maior das nostalgias.
Mas você está bem – algo me diz que você está bem e que um dia vai haver espaço para nosso reencontro. Até lá vou honrar seu nome e seu legado! Descanse, meu pai!
Feliz Aniversário! Sabias que os anos passam, tu ficas cada vez mais bonita e eu sinto-me, a cada dia, ainda mais apaixonado por ti? É verdade, meu amor, pois a cada minuto que passa eu percebo que realmente conquistei um tesouro quando te conheci e me casei contigo.
És uma criatura muito preciosa, e gostaria que soubesses que, além do prenda que tu escolheres para receber hoje, vou continuar a dar-te, por toda a minha vida, todo o carinho, toda a atenção e todo o amor que mereces, pois tu só me proporcionas coisas boas, só me provocas bons pensamentos, sentimentos e sensações.
Estejas onde estiveres, eu estarei sempre e para sempre contigo. Neste teu dia de aniversário, achei importante reafirmar este amor e essa minha disposição de estar sempre ao teu lado, embora eu saiba que consegues sentir e perceber o que vai na minha alma.
Minha querida, que este dia seja lindo e que todos os teus dias, meses e anos vindouros sejam repletos de felicidade. Que toda a tua vida seja pontilhada de alegrias e que os teus sonhos, os nossos sonhos, se realizem plenamente, e eu tenho a certeza de que isto vai mesmo acontecer, pois afinal estamos a construir juntos, e com muito amor o nosso futuro e, tudo o que é construído com amor, há de prosperar!
Mais uma vez, feliz aniversário, meu amor!
Este momento poderia ser apenas mais uma despedida, mas isso apenas aconteceria se vocês fossem pessoas comuns. Seria a maior das mentiras e uma grande injustiça também, pois desde o primeiro dia eu senti que o espírito que aqui se vive é de verdadeiro companheirismo.
Levarei todos no meu coração para o resto da minha vida e sempre recordarei os momentos maravilhosos que aqui vivi. Agradeço por fazerem de mim um melhor profissional e, acima de tudo, por enriquecerem este caminho que compartilhamos. Até um dia!