Tudo que vivemos tem o seu significado e a sua razão para ter acontecido.
Não lamentar é a regra básica para se sentir bem e colher de todas as situações o melhor aproveito que possam ter.
Pensando desta forma, desejamos que este seu aniversário seja um marco importante, para que possa obter a chance que tanta busca para encontrar o caminho que falta.
Conte conosco sempre, pois estaremos sempre ao seu lado, torcendo muito para que tudo possa dar certo.
Tenha certeza na força que reside dentro de você e todas as coisas se encaminharão da melhor maneira possível.
Dê um largo sorriso de confiança e tranquilidade e entregue nas mãos de Deus a solução dos seus problemas.
Nós sabemos que tudo vai dar certo, porque depende muito da sua força de vontade e do seu real desejo transformá-lo em realidade.
Feliz Aniversário!
Hoje é um dia muito especial para mim, é o seu aniversário meu amor!
Parabéns! Neste dia especial, eu quero te falar do meu amor por você...
Eu quero falar que te amo!
Eu desejo neste dia, toda a felicidade para você, que tanto tem representado para mim!
Obrigado, meu amor por você existir!
Feliz aniversário!
Há uma tristeza profunda dentro do meu coração. O momento de você ir embora está chegando e nem consigo imaginar como será na empresa daqui em diante.
Você marcou minha vida profissional, estimado chefe, e me ajudou em todos os momentos que eu precisei. Só posso estar grato por tudo o que fez por mim e desejar que a vida lhe dê todo o sucesso que você merece.
Sei que há tanto amor
Dentro do teu coração
E por mim se dedicou
Nado foi motivo
Para deixar de me amar
Com carinho me guiou
Meu caminho, meu trilhar
Com firmeza me educou
Com amor cuidou, guardou
E agora para você o meu cantar
A mais linda flor do mundo quero te dar
O mais lindo olhar do mundo é o teu olhar
O mais lindo amor do mundo
Está em teu coração
Amor de mãe
A mais linda flor do mundo
Quero te dar
E dizer que te amo tanto
Me perdoe cada vez que te fiz chorar
E chorou com certeza por tanto amar
Neste dia e sempre quero te dizer
AMO VOCÊ !
É difícil suportar a dor da despedida, principalmente quando a partida é para nunca mais voltar.