Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Agradeço você...
Por ser uma pessoa especial.
Agradeço você...
Por estar sempre levantando o meu astral.
Agradeço você...
Pelo seu sorriso, por ser uma pessoa linda.
Agradeço você...
Pelo apoio nas horas difíceis.
Agradeço você...
Por me ouvir quando eu mais precisava
desabafar.
Agradeço você...
Que me fez acreditar que posso ser capaz,
quando eu já estava desistindo,
Agradeço o seu olhar que para mim é luz.
Simplesmente...

Muito Obrigado

É no calor do teu peito que eu quero viver, é nesse seu sorriso que eu quero me jogar. É só com você que eu quero me embriagar de amor. Esse amor que sinto por você, não caberia em números, seria impossível descrever, mas seria fácil de ser sentido. O amor que existe dentro de mim, tem a medida certa que o seu coração precisa. Quero fazer de você a minha morada, meu grande palácio, meu melhor e único porto seguro. É no teu sorriso que minha boca quer ficar, e no aconchego dos seus braços que o meu corpo quer se esquentar. O meu amor, só sabe se completar com você e quer saber, você é tudo que eu preciso.

O amor permanece além do tempo,
vocês são a melhor prova disso,
pois foi através do amor que se uniram,
construíram família,
formaram um lar abençoado,
lutaram juntos em busca de melhores dias para todos,
e agora é hora de comemorarem as bodas de ouro,

Já disseram que tudo passa,
mas o amor e a fé permanecem,
e vocês graças a Deus,
se alimentam dessas duas coisas,
e contam com o companheirismo um do outro.

Não é para todos que tenho a mesma satisfação de dar os parabéns
por uma união que dura cinquenta anos,
e isso merece uma comemoração especial,
que Deus continue abençoando-os unindo-os no amor e no companheirismo...

É muito comum associar a figura do pai ao trabalhador, sério, sisudo, guerreiro, preocupado somente em prover o lar de recursos para a alimentação, a saúde, a educação etc.

Aqui nos ajuda o compositor
poeta Gonzaguinha: "Guerreiros são pessoas, são fortes, são frágeis. Guerreiros são meninos, no fundo do peito... É triste ver um homem, guerreiro menino, com a barra de seu tempo por sobre seus ombros. Eu vejo que ele berra, eu vejo que ele sangra, a dor que tem no peito, pois ama e ama (...) Um homem se humilha, se castram seus sonhos, seu sonho é sua vida, e vida é trabalho, e sem o seu trabalho, um homem não tem honra, e sem a sua honra, se morre, se mata..."

Assim, a figura do pai aparece como autoridade, quando não como autoritarismo. Mas a verdadeira autoridade nasce de uma boa relação afetiva entre pais e filhos. Ela não deve ser imposta. Daí a importância de aprender com as crianças a dar valor às coisas que parecem não levar a nada, como as brincadeiras, mas que aproximam e criam vínculos afetivos para toda a vida. Penso que a dimensão lúdica e afetiva dos homens-pais foi atrofiada em nossa cultura. Ela precisa ser despertada, sabendo que isso é um acréscimo e não uma perda em relação a outras dimensões, como o trabalho, que continuarão a ter o seu valor. É o pai, guerreiro e forte, mas também menino e frágil.

Rui Antônio de Souza

Não há maior decepção do que dedicar nossa vida a um amor, para ele nos fazer sofrer desta forma. Sinto uma profunda tristeza, porque você era meu namorado e eu poderia esperar essa atitude de qualquer pessoa, menos de você.

Será que você pensou em toda a mágoa que me iria causar? É muito ruim perceber que todo o esforço tem sido em vão, porque você não se está empenhando por nosso relacionamento. Chegou o momento de pensarmos verdadeiramente no que queremos para nós.