Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Desculpa se eu fiz-te chorar Desculpa se lágrimas caíram dos teus olhos Desculpa se eu fiz-te sofrer
Mas
Lembra-te
Por cada lágrima que cair dos teus olhos Duas lagrimas cairão dos meus
Nunca quis fazer-te sofrer Nunca quis que essas lágrimas caíssem Nunca quis fazer-te sofrer
Por cada lágrima que cair dos teus olhos Duas lagrimas cairão dos meus!

Você é o meu lar, o meu recanto confortável e a minha fortaleza. Nos seus braços, eu me sinto completamente seguro.
Com você, sinto que sou capaz de tudo.

O seu cheiro me transporta para os lugares mais lindos da minha memória, o seu toque e abraço me protegem.
Os seus olhos lindos a brilhar, a minha alma iluminam e aquecem.

O meu mundo sem você é como uma casa sem telhado, eu posso ver a beleza do céu, mas não posso tocá-lo. Quando estou longe de você é como se me faltasse o chão, me sinto perdido e deslocado.

Não importa onde eu esteja, se você estiver ao meu lado eu me sinto em casa. Você é o meu porto seguro, a minha felicidade, minha amada namorada.

Deus, me ajuda, me ajuda, Senhor. Eu me sinto tão usado e louco aqui, sem ninguém, ninguém pra amar. Eu procuro em todo lugar e não acho. Deus, me ajuda. Eu sei, não há nenhum tipo especial de pessoa que te pede, mas eu acredito que o Senhor não esquece ninguém. Ah, Deus, me ajuda, por favor, você não sabe quanto tempo faz que eu tento em vão, todo dia eu me esforço tentando mudar, mas alguma coisa sempre me empurra pra baixo, é verdade. Não me deixe só aqui, sem amor. Não me deixe, Senhor.

Cazuza

Você é aquilo que ninguém vê.
Uma coleção de histórias,
Histórias,
Memórias,
Dores,
Delícias,
Pecados,
Bondades,
Tragédias,
Sucessos,
Sentimentos
E pensamentos.
Se definir é se limitar.
Você é um eterno parênteses em aberto, enquanto sua eternidade durar.

Agora, neste momento, onde quer que esteja, sente o coração tranquilo, a alma leve, a mente junto da luz... A tua luz, aquela que habita teu ser, que corre os dias contigo, que varre as noites para que fiques tão somente com as estrelas.
Sente este momento, o ar que te rodeia, a vida que pulsa perfeita em ti. Vê, há sempre dois caminhos à frente. Dois caminhos esperando pela tua opção. O sim e o não, o sol e a lua, o céu e o inferno...
A opção que tomares transformará teus próximos momentos em alegria ou decepção. Não descuida de ti. Dá sempre ao teu reino, o melhor. Dança com a alegria e retira os véus da tristeza.
Tenha sempre a mão a chama viva do discernimento e no coração, a certeza de estar acompanhado, de estar protegido. E deixa, deixa que os dias venham, que os dias aconteçam...
E que junto deles tu possas ir, vivendo a cada momento, aceitando a transformação dos tempos, do teu ser e daqueles que contigo habitam.
Simplesmente vivendo, respirando e se dando a oportunidade única de ser, de sentir e aprender que, a cada dia, muito está reservado para ti.
Sê feliz agora e deixa... Tudo cresce por si mesmo!