Vou te dizer uma verdade: é muito difícil te ver em minha frente e ter que aprisionar meus braços para não te prender neles.
Calar minhas palavras para não dizer que o amor que sinto por você é grande. Matar o desejo que nasce dos meus lábios numa vontade louca de te beijar.
O meu desejo por você é tão grande, que tive vontade de pedir ao sol para não mais te aquecer, para que sinta vontade de ser aquecido(a) pelos meus braços que te esperam ansiosamente.
Quero que uma multidão se calasse para você, e viesse ouvir minhas palavras, que estão agrupados numa só melodia, a dizer o quanto te amo, mesmo sem ter te tocado.
Esse querer, é tão ousado, que desejava que te faltasse o chão, para que você pudesse vir e pousar em meu corpo, que em chama se ardendo, te abrigaria sem restrições. E numa loucura tão imensa te viraria do avesso, sentindo assim, todos os mistérios que envolvem sua alma, talvez pudesse desejar sempre que eu fosse seu sol.
Enquanto esse desejo não se realiza, me de uma chance deixando a porta do seu coração semiaberto, para que eu possa me esconder da chuva de desejos. E assim quem sabe, mate-os.
Me diga se tenho chances, me liga.
Segunda-feira, segunda feira, o que posso eu dizer? Já que chegou e afastou o fim de semana de mim, espero que traga alegria à minha vida, momentos maravilhosos e muitas conquistas.
Todo mundo odeia você, mas eu vou lhe dar o benefício da dúvida. Mostre agora que o início de semana não é assim tão ruim, e eu juro que a amarei eternamente.
A noite quando olhares para o céu repara na estrela mais brilhante. Essa és tu... O resto do Universo é o amor que sinto por ti.
Chore, porque nem sempre é legal ser feliz ;
Sorria, porque nem sempre a tristeza é a melhor saída ;
Corra, a liberdade faz bem ;
Se tranque, ficar preso te faz refletir ;
Sonhe, porque se tu não sonhas, não tem como realizar ;
Realize, assim, terás do que se orgulhar ;
Pense, usar a cabeça te faz alguém melhor ;
Esqueça, as vezes a melhor opção é não saber de nada ;
Mas acima de tudo VIVA, pois o pior não é morrer, é viver sem nunca ter existido!
Toda mãe tem um jeito diferente de enxergar a vida, de encarar o dia a dia, de superar as dificuldades do mundo. Toda mãe é diferente! Na verdade, ser mãe é marcar pela distinção; ser e fazer felizes seus filhos através da linguagem do coração.
Mãe só tem uma: a verdadeira e mais nenhuma. E merece ser homenageada por todos os filhos em todos os instantes!