Se você pudesse olhar dentro do meu coração, no local onde moram os sentimentos, ficaria espantado com a forma como seu nome lá está profundamente marcado.
Boa tarde, meu amor, meu namorado, minha melhor metade! As manhãs, as tardes e as noites só importam se eu estiver ao seu lado, e quando não posso estar, sonho com o momento de regressar ao melhor lugar do mundo: os seus braços! Eu te amo!
Eu vou estar sempre do seu lado! Juntas vamos combater todos os monstros que possam surgir! Não vamos dar qualquer chance de vitória à dificuldade, aos problemas, à infelicidade, à tristeza.
E eu prometo, minha grande amiga, que você vai sair dessa. É que você é forte, tem um coração gigante e uma alma imensamente batalhadora e corajosa que não teme qualquer tempestade. Força, amiga! Estamos juntas!
Quando Deus está no nosso coração e decidimos lhe dedicar todos os passos que damos, tudo dá certo e a vitória nunca nos escapa.
Aquele que nos criou sabe recompensar quem deposita fé nele e confia nas suas promessas. Por isso, que nos próximos dias todos possamos tirar proveito da força que só Deus nos dá para enfrentarmos qualquer desafio que surja no nosso caminho. Uma semana abençoada para vocês!
Às vezes a vida vai ficando um tanto vazia. Os dias são sempre iguais e nada acontece. Apenas um suave e longo canto de nostalgia a soar no coração que logo cedo entristece.
Das estações que passam muito rápidas em seus desvelos, se percebem marcas do passado, em tantas utopias desejadas e quimeras flácidas sem aquele afagar do sentimento materializado.
Mais ainda, em prantos, quando o peito treme em agonia, delirante, febril, invadido de solidão, nas frias madrugadas em que o corpo geme e implora a suave brisa de uma doce emoção.
O cansaço vem de um solitário coração sofrido em ânsias tantas que nem a luz da alva lua consegue aplacá-lo. Aquele seu amor já vencido corroído pelo ciúme, o deixa como mendigo de rua.
Ele implora por alguém com braços de purpurina que o faça sentir-se amado em poucos momentos de ternura desmedida e afeto tal qual a bailarina que rodopia no salão com seus pés em lamentos.
A porta se abre, o abajur ilumina. Música no quarto. Ela chega e o arrasta em suas evoluções e primícias até se descobrirem um só em seu bailado farto de ricas fantasias, folguedos e mil carícias.
Iluminados e felizes, sentem a veracidade da crença, de que o amor move montanhas e constrói o paraíso. Se todos fossem iguais a você... ela emocionada pensa e sorri satisfeita porque sabe que amá-lo é preciso.
O que vivi tento esquecer,
O que esqueço é passado,
e passado muitas vezes nos faz sofre no presente,
então para que lembrar?
O futuro depende do presente,
de mudar o que foi ruim no passado,
depende de cada um querer mudar,
depende de nós mesmo querer viver diferente...
O passado é passado
O futuro é futuro
O presente é o que nos importa, então viva-o...