Acaba de nascer uma luz;
Uma luz de novos planos
De novos momentos.
Essa luz está cheia de encantos,
Cheio de magias,
Cheio de vida.
Está luz é o fruto de dois corações,
É o mais novo ser do mundo
Um ser lindo
Tão pequeno...
Anjinho...
Que veio para ensinar o que é amor.
Anjinho que veio para amar e ser amado.
Anjinho cheio de glória
Cheio de Benção.
A partir de agora esse
Anjinho vai aprender como saber viver no amor
Aprender os passos para chegar até a
Felicidade.
Seja bem vinda essa luz que acaba de nascer.
E aos guardiões dessa luz eu desejo Parabéns pelo Bebê!
Tenho saudade dos seus beijos
Das suas caricias
Da sua companhia
Do seu jeito de ser
Tenho saudade do tempo
Que compartilhei com você
Minhas alegrias e tristezas
Tenho saudade de sua alegria
Tenho saudade de você.
Não importa o que você faça hoje, estará cansado quando terminar. Você pode estar cansado após um dia de eficiente esforço e realizações, ou pode estar cansado após um dia que não o levou a lugar algum.
A escolha é sua. Se você vai se cansar de qualquer forma, faz sentido que aproveite essa situação para alguma coisa
Esforçar-se ao máximo, mover-se em direção aos seus sonhos, fazer a diferença, construir uma vida de excelência para si mesmo e para o mundo ao seu redor.
Então, juntamente com estar cansado, você também estará satisfeito e realizado. E você descansará bem, sabendo que sua vida é plena e que sua jornada está indo bem.
Como você prefere sentir-se hoje à noite? Cansado e frustrado, ou cansado e satisfeito?
Tudo isso depende do que você faz agora, com esse dia que está esperando ser preenchido.
Se você quer ser feliz não pode ter medo de viver a vida. O nosso caminho é feito de experiências que nos enriquecem e nos ensinam muito. Sem elas nós não saberíamos o que nos dá verdadeira alegria. Por isso, arrisque mais, visite lugares onde você nunca esteve, converse com pessoas com quem não tinha falado antes, faça coisas que nunca imaginou algum dia fazer.
É difícil ver pessoas que afirmam procurar a felicidade, mas que nada fazem por isso. É fácil nos esquecermos que os melhores sentimentos não se entregam aos preguiçosos. Então, batalhe com todas as suas forças por aquilo que você acredita, lute o tempo que for necessário para conseguir o que você mais ama.
Buscar a sua felicidade nunca será em vão e você é o único que o pode fazer. Acredite mais em seus sonhos e jamais duvide do seu coração. Por vezes ele nos faz errar, mas não há ninguém mais capaz de nos mostrar a melhor direção a seguir.
Certa manhã, meu pai convidou-me a dar um passeio
no bosque e eu aceitei com prazer.
Ele se deteve numa clareira e depois de um pequeno
silêncio me perguntou:
- Além do cantar dos pássaros, você está ouvindo mais
alguma coisa?
Apurei os ouvidos alguns segundos e respondi:
- Estou ouvindo um barulho de carroça.
- Isso mesmo, disse meu pai. É uma carroça vazia...
Perguntei ao meu pai:
- Como pode saber que a carroça está vazia, se ainda não a vimos?
- Ora, respondeu meu pai. É muito fácil saber que uma carroça está vazia, por causa do barulho.
Quanto mais vazia a carroça maior é o barulho que faz.
Tornei-me adulto, e até hoje, quando vejo uma pessoa falando demais, inoportuna, interrompendo a conversa de todo mundo,
tenho a impressão de ouvir a voz do meu pai dizendo:
Quanto mais vazia a carroça, mais barulho ela faz...