Eu quero sua presença eternamente na minha vida, e não é apenas por ela ser perfeita para mim, mas também porque mais ninguém tem essa capacidade de fazer o tempo voar enquanto meu coração pula de alegria.
Você é uma pessoa mais que especial, alguém que sabe me fazer sorrir e que tem o dom de imortalizar cada momento que vivemos juntos. Sou uma alma afortunada por podemos compartilhar o mesmo tempo e o mesmo espaço dia após dia.
Meu amor, meu marido. Você não imagina a gratidão imensa que invade o meu coração pela maravilhosa dádiva com que fui abençoada e que você tornou possível. O nosso filho, o fruto do nosso amor, o coroamento de nossa união, transformou meu mundo em felicidade perfeita.
Durante muito tempo ter conhecido você e poder compartilhar a vida ao seu lado, eram para mim as maiores realizações da minha vida emocional. Agora eu sei que havia algo muito maior me aguardando, uma felicidade que eu jamais imaginei tão sublime: ser mãe do nosso filho!
Me sinto a mais afortunada das mulheres! Obrigada meu amor, meu marido, por ser esse homem maravilhoso e por ser o melhor esposo do mundo, mas acima de tudo eu te agradeço por esse presente que é a mais gostosa das concretizações e a plena realização de um sonho – o nosso filho.
Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus!
Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados!
Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra!
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!
Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia!
Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus!
Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus!
Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus!
Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de Mim.
Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus
As páginas da vida são cheias de
surpresas... Existem capítulos de
alegrias e também de tristezas...
Há mistérios e fantasias,
sofrimentos e decepções.
Por isso, não rasgue páginas e
nem solte capítulos...
Não se apresse a descobrir os
mistérios... E não perca as
esperanças. Pois muitos são os
finais felizes...
E nunca esqueça do principal:
No livro da sua vida, o autor é você!
Natal não é apenas uma época de troca de presentes e abraços, mas também o aniversário de Jesus e época de relembrarmos toda a nossa trajetória percorrida durante a vida, os nossos progressos e os nossos profundos sentimentos, revermos nos conceitos e pormos tudo em ordem nos preparando pra um novo ano, novos acontecimentos, novos amigos e um novo caminho e desafios que termos de percorrer.
Por isso é preciso aproveitá-lo da melhor maneira esquecendo nossas diferenças e mais do que isso percebendo quanto somos semelhantes.
Evoluirmos ao máximo e não nos esquecermos de tentar manter esse mesmo espírito durante o ano que está por vir.