Sempre acreditei que durante minha vida acabaria por encontrar alguém que me amasse de verdade, uma pessoa que fizesse todos os meus dias valerem a pena. Tive que ser paciente mas a espera compensou, pois você mostrou ser muito mais que aquilo que eu esperava.
Juntos já conseguimos vencer obstáculos e ultrapassar barreiras de grande dificuldade. De mãos dadas, suportamos os altos e baixos, momentos de tristeza e até algumas brigas que existiram entre nós. Provamos que o amor é mais forte que tudo, desfrutamos desse sentimento ao máximo e fizemos com que ele sempre fosse um lugar só nosso, um abrigo contra as tempestades do dia a dia.
Hoje posso dizer que você é a mulher que me faz verdadeiramente feliz. A cada segundo que passa eu fico mais apaixonado pelo seu jeito de ser, por sua beleza, pela forma como consegue tocar meu coração. E ainda que você goste destas palavras sinceras que com carinho lhe faço chegar, meu amor, elas não traduzem nem metade daquilo que eu realmente sinto.
Ela sorriu descontraída para um triste desconhecido que passava. O sorriso dela fez com que ele se sentisse muito melhor.
Ele lembrou-se de uma bondade passada de um amigo e lhe escreveu uma carta de agradecimento. O amigo ficou tão satisfeito com o agradecimento que deu uma grande gorjeta após o almoço.
A garçonete, surpreendida pelo tamanho da gorjeta, apostou tudo confiando em um pressentimento. No dia seguinte descobriu que ganhara e deu boa parte a um mendigo na rua.
O mendigo ficou agradecido. por dois dias não tinha o que comer. Depois que terminou seu jantar, ele foi para seu sujo e pequeno quarto nos fundos de uma casa (Não sabia que iria enfrentar a morte).
No caminho recolheu um filhote de cachorro que tremia de frio e o levou, nos braços, para casa e o cãozinho começou a se aquecer
O filhote de cachorro ficou muito agradecido por estar protegido do frio. Naquela noite a casa pegou fogo. O filhote de cachorro latiu dando o alarme. Latiu até que acordou a casa inteira e salvou todos.
Um dos meninos que se salvou cresceu, estudou e tornou-se presidente. Tudo isto por causa de um simples sorriso. E isso não custou nem um centavo.
Certa vez, um vaga-lume chamado Spy voava pela floresta e, como de costume, percorria determinado caminho para ir a sua casa. No meio do caminho, Spy notou a presença de um outro animal, mas não deu muita atenção, porque se tratava de uma cobra. um bicho que nunca o incomodou.
Spy continuava a voar e percebeu que a cobra começou a segui-lo. Quanto mais rapidamente Spy voava, mais rapidamente a cobra o seguia. Em determinado momento, Spy cansou-se de voar em alta velocidade e, vendo que a cobra estava cada vez mais perto, resolveu parar. A cobra demonstrava raiva e deixava clara a intenção de devorá-lo.
Spy, exausto e vendo que seria devorado pela cobra, pediu um minuto antes do ataque mortal e perguntou: Por que tu me segues? Por que tu queres me matar? E a cobra respondeu: Não sei! Spy então falou: Eu nem faço parte da tua cadeia alimentar! Eu não te fiz nada! A cobra diz: Eu sei! Spy, vendo que mesmo assim seria devorado, fez a última pergunta: Afinal de contas, por que tu me seguiste e agora queres me matar?
A cobra enfim responde:
Ora, vaga-lume, eu odeio ver alguém brilhar na minha frente. Quando a cobra foi atacá-lo, Spy apagou sua luz por alguns instantes e conseguiu se esconder da cobra invejosa. Spy conseguiu fugir e sobreviver, mas teve que apagar o seu brilho por alguns instantes. Essa história, de um autor desconhecido, mostra que a inveja é, sem dúvida, um dos grandes malefícios da humanidade. Mas por mais que existam cobras em todos os lugares tentando apagar o brilho dos vaga-lumes, e muitas vezes até conseguindo incomodar e prejudicar o próximo, ofuscando provisoriamente seu brilho,
Deus nunca deixará que apaguem o brilho de uma estrela boa e fiel aos seus princípios, pois elas trazem o bem para consigo e para os que necessitam de luz.
Obrigada por entrar na minha vida e mostrar que vale a pena lutar quando se ama. Obrigada pela sorte de ter você ao meu lado. Obrigada por tornar meus momentos melhores. Obrigada por estar ao meu lado quando ninguém mais estava. Obrigada por ter me amado com todos os meus defeitos e principalmente por nunca desistir do nosso amor.
Meu amor, já passamos por tantas coisas juntos, alegrias, tristezas que só eu e você sabemos. Todos os planos que eu faço e para tudo que penso, só se completam se estiver contigo.
Eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim como você, seu jeito comigo de falar, de abraçar, de me entender, seu carinho, feitos só para mim... Não é difícil querer estar sempre com você.
Você sabe de tudo que eu gosto e de tudo que me faz feliz. Obrigada por tudo, amor. Eu te amo demais!