Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu amor...
Você é uma pessoa que sei que posso contar.
Sabe quando sorrir e quando ficar em silêncio. Sabe a importância de segurar na mão. Sabe o que e quando deve falar. Sabe o que eu sinto.
É ótima companhia para apreciar um pôr do sol em silêncio.
Sempre vê algo positivo em mim. É sempre sincera comigo. Com quem é muito bom dividir uma pizza, um sorvete ou um saco de pipocas.
É muito bom de se abraçar. Sabe o que se passa no meu coração. Divide confidências como ninguém.
E sei que significo tudo isso para você também.
Por essas e outras, você é muito especial para mim.

O que vivi tento esquecer,
O que esqueço é passado,
e passado muitas vezes nos faz sofre no presente,
então para que lembrar?
O futuro depende do presente,
de mudar o que foi ruim no passado,
depende de cada um querer mudar,
depende de nós mesmo querer viver diferente...
O passado é passado
O futuro é futuro
O presente é o que nos importa, então viva-o...

Após cinco dias de trabalho, várias pessoas pensam somente em descansar, recuperar as energias gastas durante a semana e se preparar melhor para a que está chegando. Contudo, o foco nem sempre precisa está direcionado para a semana de trabalho ou estudo, o fim de semana também pode ser dinâmico e muito bem aproveitado. Passar mais tempo com a família, se divertir com os amigos ou dormir mais um bocado, em apenas dois dias podemos fazer tudo o que a correria da semana muitas vezes não nos permite, basta ter um pouco de organização e muita disposição! Independentemente de preferir algo mais calmo ou movimentado, aproveite cada minuto do fim de semana e ganhe muito mais disposição para os próximos cinco dias que virão.

Tenha um intenso fim de semana!

Eu olhei para você hoje e nunca me senti tão orgulhoso antes. Eu o escutei sonhar em voz alta e quis tornar seus sonhos realidade e então você não teria que esperar. Pois não há nada que eu não faria por você, se eu pudesse.
Se eu pudesse, faria com que você nunca perdesse. Mas o que você aprenderia ganhando todas as vezes? Perder o mantém humilde. Se eu pudesse, eu o seguraria quando você caiu. Mas então você nunca saberia que podia levantar-se novamente.
Se eu pudesse, eu o levaria diretamente ao destino de sua vida. Mas então, você nunca conheceria a emoção de estar perdido ao longo do caminho. Se eu pudesse, eu encontraria o amor que você deseja, o amor de sua vida. Mas então você nunca saberia que a alegria do amor verdadeiro está na viagem para encontrá-lo.
Se eu pudesse, faria ensolarado todos os seus dias. Mas então você nunca conheceria a chuva limpa. Se eu pudesse, eu o cercaria com os tesouros do mundo em que você vive. Mas então você nunca apreciaria o valor dos tesouros do mundo dentro de você.
Se eu pudesse, teria colocado a felicidade ao seu alcance. Mas então você nunca aprenderia que o crescimento real só vem ao conseguir as coisas além de seu alcance.
Se eu puder, e eu posso... Eu lhe amarei até minha última respiração nesta vida e por toda a eternidade.

Na vida, tenho uma pessoa a quem devo tudo: você! Foram tantas as provas de amor que recebi de seu coração, tantos ensinamentos, inúmeros abraços e aconchegos e beijos e carinhos.

Você, que é muito mais que minha madrasta, merece minha gratidão eterna, meu "obrigada" sem fim. Na verdade, o reconhecimento é a moeda de troca mais simples que posso oferecer a você pela pessoa que sou hoje. Te adoro!