Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Passamos a vida em busca da felicidade. Procurando o tesouro escondido. Corremos de um lado para o outro esperando descobrir a chave da felicidade. Esperamos que tudo que nos preocupa se resolva em um passe de mágica. E achamos que a vida seria tão diferente, se pelo menos fôssemos felizes.

E, assim, uns fogem de casa para serem felizes e outros fogem para casa para serem felizes. Uns se casam para serem felizes e outros se divorciam para serem felizes. Uns fazem viagens caríssimas para serem felizes e outros trabalham além do normal para serem felizes.

Uma busca infinda. Anos desperdiçados.

Nunca a lua está ao alcance da mão, nunca o fruto está maduro, nunca o vinho está no ponto. Sombras, lágrimas. Nunca estamos satisfeitos. Mas há uma forma melhor de viver!

A partir do momento em que decidimos ser felizes, nossa busca da felicidade chegou ao fim. É que percebemos que a felicidade não está na riqueza material, na casa nova, no carro novo, naquela carreira, naquela pessoa. E jamais está à venda. Quando não conseguimos achar satisfação dentro de nós para termos alegria, estamos fadados à decepção.

A felicidade não tem nada a ver com conseguir. Consiste em nos satisfazer com o que temos e com o que não temos. Poucas coisas são necessárias para fazer feliz o homem sábio, ao mesmo tempo nenhuma fortuna satisfaria um inconformado.

As necessidades de cada um de nós são poucas. Enquanto nós tivermos alguma coisa a fazer, alguém a amar, alguma coisa a esperar, seremos felizes. Saiba: a única fonte de felicidade está dentro de você, e deve ser repartida. Repartir suas alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros: sempre algumas gotas acabam caindo sobre você mesmo. Desejo muitas Felicidades!

Num determinado momento da vida, eu paro e penso.
Me olho no espelho e encaro minha verdade, atormentada e sofrida.
E não me conheço, não sei quem sou, quando procuro fugir da vida, da realidade...
E nessa tristeza eu encontro a alegria, de coisas que sei que são tão belas, quanto parecem ser.
E numa revolução de sensações e emoções eu posso dizer com certeza... EU TE AMO!

Se realmente fomos criados para o amor, para amarmos ao próximo e sermos igualmente amados, não há época mais propícia para demonstrações de afeto do que a época do Natal.
É agora que o sentido de humanidade, virtude e respeito voltam a ser lembrados com maior intensidade. É nesta época que devemos lembrar o quanto é importante amar ao próximo quanto a si mesmo, e do quanto é saudável nos livrarmos de alguns pecados capitais: como a ira, a vaidade ou a inveja.
É nesta época de Natal que os nossos corações ficam mais sensíveis para a expressão das virtudes que Deus nos concedeu. E, talvez, a maior das virtudes seja não ter orgulho para pedir ou, simplesmente, dizer: – eu amo-te! – sem medo, arrependimento ou vergonha.
O Natal chegou. Chegou para que reflitamos e nos façamos melhores. O Natal chegou para sermos mais felizes.
Feliz Natal e um grande beijo!

O amor e fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;
É um não querer, mas que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca se contentar entre contente;
É cuidar que se ganha em se perder;
É querer estar perto por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode ser seu favor,
Nos corações humana amizade,
Se tão contrario a si é o mesmo amor?

Viver é aceitar que tudo é inesperado, mas também continuar na expectativa de que as coisas positivas nunca tardem em chegar. Quando estamos motivados em tudo o que fazemos e mostramos a toda hora um sorriso nos lábios, atraímos até nós a felicidade que tanto procuramos.

Olhe para as coisas boas que tem oportunidade de desfrutar, mas não pare de procurar novas metas e experiências por descobrir. Nós somos os principais responsáveis por tudo de bom que acontece na nossa vida.