Pegue bastante estudo misturado com esforço e interesse banhado ao desempenho, depois jogue um punhado de informação, se quiser pode incrementar a sabedoria por seu gosto, se colocar felicidade, adoce ela com sorriso cheio de alegria. Agora jogue um pouco de energia e mexa-se bem, para que a energia não acabe.
Mais atenção:
Não fique exposto(a) a mentiras, desânimos, preguiça, tristeza, choro ou qualquer sentimento negativo se não os ingredientes não fará efeito algum. Espere que o resultado apareça por si só, os efeitos dos ingredientes iram aparecer devagar, logo você vai perceber sua vida mudando para melhor, faça essa receita todos os dias para garantir bons resultados... Tenha sucesso pessoa amada, minha receita é essa.
Amigo, estou certo de que você está bem, mas estou escrevendo esta mensagem para matar a saudade. Faz muito tempo que não nos vemos. A distância não provoca em mim o esquecimento das pessoas chegadas, por isso quero marcar alguma coisa. E não é preciso pretexto para nos encontrarmos. Vamos simplesmente colocar a conversa em dia.
Amigo é aquele cara que com luz própria ilumina nosso caminho, quando fala algumas verdades. Com a liberdade que a amizade concede, também nos dá oportunidade de sugerir correções para os objetivos da sua vida. Essa é a imagem do amigo que a gente busca.
Confundir o colega, aquele simples companheiro de boteco, com o amigo verdadeiro é um erro que não cometo. Nos momentos difíceis da nossa vida, eu soube distinguir o grande amigo que você é, nunca o igualei com um conhecido qualquer de quem jamais precisei, e não faço questão de ser amigo.
Gosto de você cara, pelo seu espírito, pela camaradagem que se criou entre nós, além da afinidade que sempre existiu. Não precisamos gostar das mesmas coisas, nem torcer pelo mesmo time, somos amigos porque, sem nenhum laço de família, podemos dizer que somos irmãos.
Espero encontrá-lo em breve.
Um abraço!
Este dia é pra ser comemorado com muito carinho, pois é o seu aniversário, parabéns titia, felicidade, tenho certeza que o dia de hoje vai ser pouco para as pessoas que a querem bem lhe dediquem todo carinho que você merece.
Pois sei que você é uma pessoa muito querida, principalmente por mim que a considero do fundo do meu coração.
Parabéns titia, que hoje seja um dia muito especial, que você receba muitas vibrações positivas, muita saúde, paz e felicidade e não se esqueça que você é a melhor tia do mundo.
Um grande beijo titia!
Ser criança é ser capaz de alcançar os mais inusitados (porém possíveis) sonhos! É saber amar o próximo antes mesmo de conhecer o seu nome. Um dia muito feliz a todos os pequenos!
...um homem comum dando o melhor de si
para cumprir a função de Super Homem.
...uma fonte de conselhos bons,
mas em geral dispensáveis.
...quase-quase um expert.
...um homem que sabe
- mas gostaria de conferir, só para estar seguro.
...um homem que cai lutando.
Pais são homens absolutamente comuns
que o amor transforma em aventureiros,
contadores de histórias, intérpretes de canções.
Os Pais são capazes de fazer qualquer coisa.
A juventude dos pais foi cheia de emoção
e suas cabeças estão cheias de casos.
Eles têm pontos de vista sólidos sobre política,
cachorros, esportes e como salvar o meio ambiente.
Têm gavetas, caixas e depósitos,
cheios de coisas valiosas. E barbante.
Eles sabem contar histórias inesquecíveis.
Existe realmente um toque de mágica num pai.
Eles não são homens comuns. São especiais.