Que mundo é este feito de saudade? Para onde olho, eu vejo saudade. Saudade que invade e me aperta o coração. Saudade espalhada pelos caminhos que percorremos, em todos os cheiros e cores que me lembram de você. Saudade dos momentos que passamos juntos e até daqueles que ainda quero viver.
Mesmo distante de mim, quando eu sinto saudade consigo perceber como você está tão presente. Memórias de nós dois ganham vida e mostram como nada as conseguem apagar. Nossa história está marcada em minha alma, como tatuagem que não pode sair da carne. E eu sou feliz por sentir que nosso amor continua forte.
Mas, por outro lado, meus lábios sentem tanta falta dos seus que doem de apenas os desejarem. Minha alma se sente vazia e é só de suas palavras que ela precisa. Quando nossos olhos não se podem cruzar, tudo se agita e nada faz mais sentido.
Ai saudade, saudade. Talvez só lhe abra de vez a porta, se junto com ela trouxer você, meu amor.
Como eu te amo! As palavras não são capazes de descrever a magnitude do nosso amor. Cada segundo ao seu lado é único, e parece que só existimos eu e você. Viver sem você é impossível; eu posso parar de comer, de beber, de respirar, mas jamais de amar você!
Não somos perfeitos, mas o nosso amor é genuíno, por isso é que tantas pessoas não nos entendem. Mas desde que permaneçamos juntos, nada poderá nos derrotar!
Amigo, eu te chamei
Não sei porque te chamei assim
Amigo, eu te chamei
Já sei porque te chamei assim
Porque você me compreende
Porque você é legal comigo
Poque você também é gente
você é verdadeiro amigo
Amigo, é o que você é
Quando a gente está lá em baixo
Você vem carinhosamente
Nos levanta a cabeça
você vem com esse jeito meigo
você que é verdadeiro amigo
Amigo, não quero te perder
Às vezes quero poupar cada vez você
Pois olhe, verdadeiro amigo
Não chores por mim nem por ninguém
Você não merece chorar
Não merece sofrer
Não merece gritar
Não merece perder
Mas eu mereço sim, perder ou ganhar
Sempre com você amigo,
ao seu lado eu serei
A pessoa mais feliz do mundo
Pra enfrentar o que vier, ao seu lado
Juntos venceremos nós dois,
Sempre, sempre unidos,
Amigos, amigos.
É quando nunca estamos cansados para ouvir;
É quando existe um carinho todo especial;
É quando ficamos preocupados com coisas que achamos que estão erradas;
É quando o amigo se faz presente até nas horas que achamos que não são precisas,
É quando existe cumplicidade;
É quando temos plena confiança;
É quando tentamos abrir os olhos do amigo quando
julgamos que esteja fazendo coisa errada e mesmo sabendo que está fazendo coisa errada não abandonamos.
Enfim, amizade é um bem muito preciso que precisamos conservar sempre, mesmo com todas as dificuldades que a amizade possa oferecer. Amigos são pessoas muito importantes em nossas vidas que temos que ter, e saber sempre cativá-los.
Minha querida amiga, sei como dói, sei o quanto custa e o pouco consolo de que agora lhe servem estas palavras, mas acredite em mim, vai passar. Um final de namoro, de qualquer tipo de relacionamento, é sempre um momento terrível, mas tudo piora quando este vem carregado de traição. De repente você questiona tudo e todos, cada momento que viveu com essa pessoa, a sua própria sanidade, e tudo fica irremediavelmente manchado por essa falta de lealdade.
Mas não permita que a falha dessa pessoa ponha em causa a sua confiança em uma que virá depois, ou que impeça você de guardar as coisas boas que viveu neste namoro e de poder aprender com as ruins. Quem trai você não a merece, não merece tampouco a sua raiva, mas apenas a sua indiferença. O tempo tudo cura e muito em breve verá como o seu coração estará curado e se abrirá para um novo amor, para alguém que lhe faça bem e a mereça.