Hoje vai ser uma festa Bolo e guaraná muito doce pra você É o seu aniversário Vamos festejar, e os amigos receber Mil felicidades e amor no coração Que a sua vida seja Sempre doce emoção Bate, bate palma Que é hora de cantar Agora todo juntos vamos lá Parabéns, parabéns Hoje é o seu dia Que dia mais feliz Parabéns, parabéns Cante novamente Que a gente pede bis! É big, é big, é big, é big, é big É hora, é hora, é hora, é hora, é hora Rá tim bum!
Feliz Aniversário!
Tenho notado Que estou no caminho certo Desde o momento que você Finalmente apareceu
Não sei bem o que é Mas estou certo que é alguma coisa Não entendo Mas certas coisas Não são para realmente entender
Então, vou fazer o que posso Simplesmente vou viver E aproveitar cada momento Com você Pois tudo parece tão possível
Digo isso por experiência Você além de acabar com minha carência Me deu muito mais que imagina E hoje caminho mais feliz Sem medo de em nenhum lugar chegar
Pois sei que, estando do meu lado Vou poder finalmente me encontrar Sei que o mundo anda bagunçado Mas podemos de algum jeito Uma parte arrumar E você tem colocado minha vida em ordem E isso tem muito me ajudado
Você é a luz de um túnel Uma chama de vela brilhando na escuridão do quarto O momento sereno que espero E sua presença me incentiva cada vez mais Sempre esteja por perto Pois sua voz é a melhor harmonia O que desejo, ouvir sempre Para sempre e todos os dias...
Até já, meu amor! Já sinto o coração carregado de saudades de você e ainda só vamos na despedida. Mas sei que esta é uma oportunidade muito importante para você, e por isso lhe desejo todo sucesso do mundo e que aproveite ao máximo cada momento, cada nova experiência, cada nova vivência.
Que agora que vai estudar longe você saiba encarar todas as situações e até as dificuldades como oportunidades para aprender, para evoluir. Mas peço também que não se esqueça que junto com você vai um pedaço grande de mim. Esse pedaço que em mim vai ficar vazio de você e preenchido por uma saudade profunda.
Até já, meu amor, um até já que eu espero breve, mas que seja de grande proveito para você!
De todas as valências que o Homem possui, a ousadia, a par com a coragem, é fundamental para a conquista de qualquer sonho.
Por vezes ser ousado é um desafio, é uma luta com nosso interior, mas garantidamente vale a pena, porque a bravura e a determinação não atingem seus objetivos de vida sem que você se disponha a ser ousado.
Aceite esta minha homenagem a você que considero um alguém tão especial para lembrar-lhe de agradecer a Deus, por tudo que você conquistou, aprendeu e se alegrou por estar desfrutando da vida, mesmo diante das dificuldades e dos obstáculos que afinal, fazem parte natural do nosso aprendizado.
A vida nos sorrir com benevolência, pois nos oferecem mil e uma maneiras de sermos felizes, pois a conquista da felicidade é algo pessoal e não um modelo que possamos oferecer aos outros. Não desanime, não desista da luta mesmo que às vezes te pareça difícil e sem respostas, plante seus sonhos em terrenos firmes e sólidos para que possas colher os frutos futuros das suas esperanças.
Continue olhando tudo a sua volta com ternura e simplicidade do coração, acreditando que os maiores segredos estão escondidos nos gestos e nas palavras mais simples.
A fé sempre vê o invisível, acredita no inacreditável e recebe o que pareça impossível. Não permita que nada e nem ninguém pise sobre os campos onde você semeou os seus sonhos, porque somente você sabe a importância que eles tem. Não os deixe morrer, sonhos são vida e esperança, é a certeza de que viver vale a pena em todos os sentidos.
Fazer uma homenagem a alguém tão especial como você não é uma tarefa fácil, é preciso encontrar palavras que definam tudo que este alguém representa e como este dia de hoje te pertence, quero lhe desejar tudo que existir de melhor e mais bonito para você, pois és muito importante para mim...