Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Nossos Pais descobrem que um ser está para nascer e trazer às suas vidas um brilho de luz. A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, uma cachoeira de lágrimas parece inundar seus olhos de alegria e paz.

Nos tornamos adolescentes e a busca pela independência é cada vez mais clara. A nossa vontade de conquistar espaço nos distancia de quem sempre nos amará, e esquecemos a família. Esquecemos de dizer o quanto os amamos.

Mas um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos. Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece afundar.

Nossos pensamentos difundem para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca termos dito: "te amo", "preciso de você", "estou sempre aqui", "me preocupo"; e como se não bastasse, vem a frase mais forte "a culpa foi minha"!

Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza: Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais. Quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido. Quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.

E a culpa? A culpa é da vida que tem início, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.

Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: Não importa onde estejam, pois estarão sempre conosco!

Quando o amor acenar,
siga-o ainda que por caminhos
ásperos e íngremes.
Debulha-o até deixá-lo nu.
Transforma-o,
livrando-o de sua palha.
Tritura-o,
até torná-lo branco.
Amassa-o,
até deixá-lo macio;
e, então, submete ao fogo
para que se transforme em pão
para alimentar o corpo e o coração!

Khalil Gibran

Meu querido amigo, agora que se prepara para partir em viagem, eu quero lhe desejar a maior das sortes para esta etapa.

Espero que aproveite e desfrute cada instante, cada novidade. Que a viagem esteja repleta de aventuras gostosas, experiências maravilhosas e que você as possa viver intensamente e em segurança.

Meu amigo, espero que tire o melhor proveito dessa sua viagem, e que volte rápido, pois vou ficar aguardando por você com muitas saudades. Boa viagem!

Se pudesse pedir um desejo ao gênio da lâmpada, pediria para estar com minha família. É que não dá mais como aguentar esta saudade que tem consumido meu coração.

A gente, quando está distante, se lembra de todas as coisas. Desde as maiores e mais importantes até às mais pequenas e insignificantes. De minha família, sinto falta de tudo. Desde tocar em todos eles até beijar e abraçar e conversar com todos.

Se eu tivesse o poder de parar o tempo quando estamos juntos, seria realmente a maior realização da minha vida, pois é essa a vontade que eu tenho, de estar a todo momento ao seu lado.
Meu prazer é muito grande quando nos encontramos e dizemos palavras de amor um para o outro. Saiba que as minhas palavras, são provenientes de um puro sentimento que vem de dentro do meu coração.
Como é gostoso quando estamos abraçados, olhando um para o outro profundamente. Como é maravilhoso amar você.