Mensagens de Gravidez

Minha querida amiga, meu bem, temo que não existam palavras suficientemente adequadas com as quais eu possa expressar a felicidade que senti quando tive conhecimento da sua gravidez!

Pois tão maravilhosa novidade encheu meu coração de alegria. E saber que você está mais perto de realizar o tão desejado e mágico sonho, me faz exultar de felicidade com e por você.

Minha querida, você é uma pessoa a quem se reconhecem as melhores qualidades, e sempre foi uma amiga presente, atenciosa, paciente, carinhosa, e por tudo isso eu posso adivinhar como você será maravilhosa e completa neste milagre da maternidade.

Desfrute cada instante desta nova e divina etapa que você está vivendo agora. Aproveite cada momento desse grandioso pedaço de céu que você está construindo com o seu amor e o seu corpo, e toda a felicidade que receber na sua vida será sempre merecida e nela eu me alegrarei com e por você. Parabéns e seja muito feliz, amiga!

Hoje quero olhar para você de um jeito como nunca olhei. De agora em diante, você será uma pessoa diferente. Tudo mudará entre nós e nossas vidas em breve sofrerão uma grande transformação. Mas não fique preocupado, meu amor, porque o motivo para isso acontecer não é mau. A verdade é que dentro de algumas semanas nós seremos pais. Sim, meu querido, nós teremos um bebê, um tesouro, o fruto do nosso amor!

Não consigo nem conter meus sentimentos por causa desta notícia maravilhosa. Já imaginou qual será a sensação de carregar um filho nos braços? De acompanhar o crescimento de uma criança que significará tudo para nós? Que lindo será ver nossa família crescer e tenho certeza que você será um pai maravilhoso.

Vamos viver juntos esta fase que nunca esqueceremos porque a gravidez é um milagre muito especial. Você é o homem da minha vida, a pessoa certa para estar ao meu lado e este acontecimento fortalecerá ainda mais tudo aquilo que nos une.

Quando meu filho se casou, fiquei feliz em entregá-lo para você. Sabia que nesse dia iria levar um presente valioso que durante anos me pertenceu, mas tinha também consciência que ele seria bem entregue, pois você é uma pessoa maravilhosa. Agora, sinto uma retribuição incomparável da sua parte. Você me dará um precioso neto e é impossível encontrar palavras que possam expressar a gratidão que estou sentindo.

Muitos parabéns pela gravidez! O milagre da vida está acontecendo no seu ventre e você sentirá um novo amor nascendo, diferente de todos os outros que já conheceu. Prepare-se para guardar na memória cada dia, cada pormenor dessa fase inesquecível e que comece a contagem decrescente para o dia em que esse bebê descobrirá a luz do nosso mundo.

Acredite que são estes acontecimentos que dão cor à nossa existência. Ser mãe é uma dádiva muito especial e você merece sentir essa felicidade. Da minha parte, pode ter certeza que terá todo o apoio que precisar. Agradeço de coração essa bênção que enriquecerá nossa família.

Em uma Faculdade de medicina, certo professor propôs à classe a seguinte situação:
Baseados nas circunstâncias que vou enumerar, que conselho dariam vocês a certa senhora, grávida do quinto filho?
O marido sofre de sífilis e ela de tuberculose. Seu primeiro filho nasceu cego. O segundo morreu. O terceiro nasceu surdo. O quarto é tuberculoso e ela está pensando seriamente em abortar a Quinta gravidez.
Que caminho aconselharia tomar?
Com base nestes fatos, a maioria dos alunos concordou em que o aborto seria a melhor alternativa.
O professor, então disse aos alunos:
-Os que disseram sim a ideia do aborto, saibam que acabaram de matar o grande compositor Ludwig Van Beethoven.
Grandes projetos, excelentes ideias, ás vezes são "abortadas " quando as pessoas envolvidas se veem diante de situações difíceis.
Tudo, para ser bem feito, leva tempo e exige perseverança, tenacidade e entusiasmo.

Felicitações, mais uma vez! Confesso que foi uma surpresa. Aliás, sua gravidez é algo surpreendente para todo mundo, até para você – tenho certeza.

Mas também tenho certeza que todos estão felizes e ansiosos por ver essa barriga linda crescer. Temos muito orgulho na pessoa encantadora que você é. E sim, esse neném que está aí no seu ventre é uma dádiva da vida. Aproveite! E seja feliz!

Nestas simples palavras não cabem toda emoção que estou sentindo com a notícia de sua gravidez. Fico muito feliz por ver você começar essa fase tão especial da vida de uma mulher, mas não posso esconder que também estou muito entusiasmada com a possibilidade de vir a ser avó.

Desejo que desfrute ao máximo dessa experiência e que ela lhe proporcione muitos momentos de felicidade. Estarei por perto para não perder o lindo crescimento da sua barriga e também para ajudar em tudo que precisar.

Querida amiga,

Você nem imagina como estou feliz com a notícia da sua gravidez. É uma alegria saber que você terá um lindo filho, principalmente por eu ter a certeza que você será uma mãe maravilhosa.

Eu quero estar perto de você e acompanhar essa fase importante da sua vida. Poder aconchegar sua barriga e falar para o seu bebê sobre nossa amizade. Que você desfrute dos momentos inesquecíveis que estão para chegar!

No meu coração, uma metade é alegria e a outra gratidão. A notícia da sua gravidez fez despertar em mim um misto de ansiedade e expectativa. Agora penso nisso todo dia e já desespero por ver chegar o momento em que carregarei esse lindo bebê nos braços.

Eu quero acompanhar de perto cada mês dessa maravilhosa fase e dar todo meu apoio em tudo que precisar. Os dias que estão chegando serão lembrados para sempre com muito carinho.

Viva a sua gravidez em todos os seus instantes e não se preocupe se está fazendo ou se fará as coisas certas ou erradas. Seu coração vai te guiar, confie nele!
Aproveite ao máximo cada segundo, pois cada momento é único e esse privilégio não é dado a todos. Fale com seu bebê, faça carinho nele, sorria pra ele.
Viva o mais serenamente possível. Você é uma pessoa agraciada!

Ser mãe é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional. É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.

Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio para fazer você muito, muito feliz. É você vibrar a cada sorriso, a cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.

Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo dê certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, porque em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.

Enfim! Ser mãe, é agradecer a Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nos transformar nessa pessoa maravilhosa que é "mãe", palavra tão pequena e com significado infinito.

Tudo de bom para sua Gravidez!

Minha querida esposa, quando olho para sua linda barriga sinto uma felicidade sem fim. O presente que você dará em breve para nossa família é fruto de um grande amor, de uma história abençoada com muita paixão.

É um privilégio ser seu marido e poder partilhar com você momentos como os que estamos vivendo. Sua gravidez será sempre lembrada como uma parte importante das nossas vidas.

Minha querida amiga, que alegria senti ao saber que você está esperando seu segundo filho. Parabéns, querida!

Eu desejo apenas o bem para aqueles que amo, e saber que você está tão feliz, construindo sua linda família, enche meu coração de paz e alegria.

Muitas felicidades, amiga, para você e toda sua maravilhosa família, e que a gravidez seja estável e pacífica!

São negras, pardas, orientais, brancas...
Consideradas o sexo frágil...
Mas fragilidade é o que menos...
Encaixa-se em suas vidas...
Cadê a sua fraqueza...
No momento da gravidez?...
Onde anda sua debilidade...
Quando como uma leoa...
Luta por sua cria?...
Será porque chora!...
Quando sente a falta de carinho...
Ou sua fraqueza é dosada...
Nos momentos em que ela...
Em sua sanidade...

Batalha por seus objetivos...
Cadê a fragilidade!...
Que tantos bradam...
Será que é na insanidade?...
De quando luta por seus direitos...
E não respeitar os preconceitos...
Ou quando num momento de adversidade...

Esquece as divisões...
E procura com palavra amiga...
A força da união...
Tímida talvez...
Mas não frágil...
Hoje século vinte e um...
Continua meiga, carinhosa...
Otimista, política...
Persistente e companheira...
Nunca deixou de ser mãe...
Útero do planeta...
Reverencio vocês...
Mulheres Guerreiras...
Pois coragem é algo...
Pertinente a vocês...

Parabéns pela gravidez e que Deus te abençoe e os proteja sempre com muito amor.
É uma época abençoada tua gestação. Cada chute do bebê é uma vitória e alegria imensa. É um momento feliz, com muito carinho e amor. Vai dar tudo certo em teu parto.
Que sejas abençoada com este lindo ato de amar e ser amada.
Estamos felizes junto com você. Parabéns linda!

Ser mãe é a maior dádiva da vida. Agora que você vai conhecer a realidade da maternidade na pele, peço que se lembre sempre de uma coisa: dar vida é a maior demonstração de amor que qualquer ser possui em toda a sua vida. É isso que espero que nunca saia de sua cabeça, minha filha. Em breve, esse neném que anda aí viajando em sua barriga estará cá fora, junto da gente para alegrar nossos dias. Tenho muito orgulho na mãe que eu sei que você vai ser!

Sua vida vai mudar para melhor, aliás, ela está já bem diferente. Um bebê muda nosso modo de pensar, altera nosso jeito de sentir e torna a gente mais real e preocupada. Mas isso é bom. Tudo, na maternidade, é delicioso. Desde a bela novidade da gravidez até à fase adulta, passando pelos primeiros passos e pela amamentação. O vestir as roupinhas, o dar banho e essencialmente o cuidar. Ser mãe é ser grande. É ajudar seu bebê a fazer do mundo, um local bem mais agradável para viver. Que ansiedade, meu amor. Que ansiedade!

Os sinais de que você já não está mais na faculdade acontecem quando:
Fazer sexo em cama de solteiro é um absurdo. Há mais comida do que cerveja na sua geladeira. 6:00 da manhã é quando você acorda e não quando vai dormir. Você escuta a sua música favorita num elevador. Você carrega um guarda-chuva e dá a maior importância para a previsão do tempo. Seus amigos se casam e se divorciam ao invés de ficarem e terminarem. Suas férias caem de 130 para 15 dias por ano. Calça jeans e camiseta não são mais considerados vestimenta. É você que chama a polícia porque a molecada do vizinho não sabe como abaixar o som. Você não sabe mais que horas os auto-lanches fecham. Dormir no sofá te dá uma puta dor nas costas. Você não tira mais aquele cochilo do meio-dia até as 6 da tarde durante a semana. Você vai na farmácia comprar remédio para dor de cabeça e anti-ácidos ao invés de pílulas do dia seguinte e testes de gravidez. Você come as comidas do café da manhã na hora do café da manhã. Em mais de 90% do tempo em que você passa em frente de um computador você está tralhando de verdade. Você não bebe mais sozinho em casa antes de sair para economizar dinheiro antes da noitada. E o mais importante... Você lê esta mensagem e fica procurando algum sinal que não se aplica a você.

E depois de tantas tentativas daqui a alguns meses chegará o nosso tão esperado dia! Desde que soube que seria papai vinha vida passou a ter um sabor especial, principalmente pela oportunidade de realizar o meu maior sonho com você ao meu lado. Toda a responsabilidade e noite mal dormidas serão extremamente bem-vindas, não vejo a hora de ver o rostinho do nosso filho e pegá-lo no colo!

Muitas vezes fico imaginando se tudo isso faz parte mesmo da realidade, ver o fruto do nosso amor ser formado dentro de você me faz todos os dias agradecer a Deus por ter encontrado você.

Espero que com a chegada do nosso filhinho nosso amor seja multiplicado e nos ligue cada vez mais. Saiba que a felicidade que sinto é tanta que não cabe em mim, e quero acompanhar todos os passos da nossa gravidez o mais próximo possível, para que os maiores amores da minha vida tenham certeza do quanto me fazem feliz!

Ser mãe, é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional.
É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.

Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio parta te fazer muito, muito feliz. É você vibrar há cada sorriso, há cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.

Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.

Em fim! Ser mãe, é agradecer há Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nós transformar nessa pessoa maravilhosa que é "mãe" palavra tão pequena com significado infinito.

Tudo de bom para sua Gravidez!

Já pensou bem neste milagre da vida? Em seu ventre está crescendo o mais valioso dos tesouros. Duas pessoas se amam tanto, que não se contentam mais sós. E de tanto se pertencerem, dão asas ao desejo e concebem o que chamarão de filho.

Que particularidades irá ele herdar? Terá o sorriso do pai? Nascerá com os olhos da mãe? Passe a mão em sua barriga, uma vez mais, e se deixe levar pela imaginação. Em breve ele estará cá fora e você poderá o aconchegar ternamente em seus braços.

Estou tão feliz por você que mal posso esperar pelo dia. Você será uma incrível mãe, um exemplo perfeito que seu rebento vai querer imitar. Aproveite essa gravidez, querida amiga, e não esqueça nenhum momento. O tempo passa rápido demais e eles crescem quase sem nos darmos conta.

Parabéns por esta nova fase!
Parabéns, futura mamãe!

"Espero um filho
Fruto de um sonho
E de um ato de amor,
Ele será luz para o mundo.
Todos contemplarão em seus olhos
E em seus gestos uma paixão
Infinita pela vida.

Trará consigo um imenso poder
De sonhar e acreditar na utopia.
Distribuirá a todos, sementes de paz
E com as mãos erguerá a terra
Em direção do sol e da chuva
Para que deles bebam o calor e o frescor
Da imensidão.

Será belo, meu filho.
E a beleza trará no nome.
E seu nome se repetirá nas bocas
De cada homem e cada mulher
E nas risadas das crianças.
Será sábio e ensinará a todos
O valor da inocência e da simplicidade.

Espero um filho.
Será ele a eternização
De mim e de seu pai e de seus avós
E carregará no coração
A dignidade herdada da família
E o exemplo de seus anteriores.

Que ele não seja o que fui.
Que ele seja sempre mais do que sou.
Que ele conquiste o tudo que não consegui.
Que ele viva para seus sonhos
E com sua esperança dê vida a mil outros..."


Tenha uma ótima Gravidez !

Cada momento de sua espera em alguns dias valerá a pena;
Cada sorriso daqui pra frente, será por motivos bobos para alguns, mas incríveis pra você;
Cada dia, daqui por diante você irá alterar o tom de sua voz e falará algo como:- "bílu-bílu"'e "Quem é a lindinha da mamãe"?;

A cada choro, você irá aprender a decifrá-lo;
Assim como irá descobrir como faze-la sorrir;
As descobertas estão prestes a começar, e eu, desejo a você a uma "memória de elefante" para nunca mais esquecer estes momentos inesquecíveis.

E claro, toda a felicidade do mundo para o seu pequeno(a).

Mais uma vida virá ao mundo, sinto que vocês estão a viver um sonho de doce felicidade e eu estou muito feliz também.

Muitos parabéns por desejares ser mãe!
Fico feliz por realizares esse teu desejo.
Vocês vão ser os pais mais maravilhosos do mundo,
tenho a certeza de que também será linda e cheia de vida, a vossa criança!
Eu adoro vocês...


Feliz pela sua Gravidez!

Hoje o seu corpo é um templo de vida e amor, pois nele cresce um ser, uma vida nova. Hoje você é rainha e heroína, e pela primeira vez em seu ventre se aconchega um ser com quem irá compartilhar um laço de amor eterno. Parabéns pela gravidez!

Aproveite e desfrute de cada segundo das diferentes fases pelas quais o seu filho irá passar. Guarde o bom e o menos bom em seu coração, e ame sem restrições, sem condições. Muitas felicidades!