Que a luz deste dia que agora começa chegue até você e lhe inunde o coração de alegrias sem fim, e lhe conte da minha saudade, querida prima. Bom dia!
Em outros tempos fomos inseparáveis, vivemos aventuras que são só nossas, compartilhamos muita vida, muitos risos, muitas lágrimas.
Hoje você está longe, mas do meu pensamento não sai nunca, nunca! Seu lugar no meu coração é para sempre e é só seu. Amo muito você. Tenha um dia lindo, minha prima, minha amiga!
Chegou o sábado, meus amigos! Depois de tantos dias esperando este momento, ele chegou por fim. Dia de descanso para tantos, de fazer muita coisa diferente que em outros dias não é possível fazer, para tantos outros.
Para todos vocês, independentemente do que optarem por fazer neste dia tão desejado, eu lhes desejo um feliz sábado, e que aproveitem ao máximo este final de semana! Para os que têm que trabalhar, não se preocupem, o seu 'sábado' também irá chegar.
A beleza e a tristeza da vida podem estar em situações como esta:
Descobrir, tarde demais, que se ama uma pessoa.
Pode acontecer até com quem está ao nosso lado neste instante.
Parece que é um amor morno e sem graça, e que se acabar, tanto faz, e só daqui a muitos anos descobrir que nada era mais forte e raro do que este sentimento.
Tarde demais é uma expressão cruel.
Tarde demais é uma hora morta.
Tarde demais é longe à beça.
Não é lá que devemos deixar florescer nossas descobertas.
Geralmente estamos procurando, procurando e procurando explicações para as coisas que acontecem em nossa vida.
Ficamos dias, meses, anos e até partimos daqui sem saber o porquê de determinados fatos. Quando não conhecemos as leis que regem as energias deste nosso planeta, preferimos chamar estes fatos de coincidência, de conspiração do universo, e muitos acreditam que o responsável por tudo isto é o destino.
O destino é um processo tão complicado para a mente humana, que o seu produto final é um grande mistério. Talvez seja importante entender a palavra "destino", mas não decifrá-la, pois se Deus chegasse até nós com o resultado final da nossa existência, a vida ficaria um pouco sem graça.
O que nos move é a expectativa por um novo dia. Tenha certeza de uma coisa: Deus é sábio e lhe reserva um grande presente no seu destino final. Basta acreditar!
Bom dia!
- Mamãe, nem todas as crianças que morrem vão para o Céu. Outro dia vi levar para o cemitério um menino que tinha morrido. o seu pai e as duas irmãzinhas acompanhavam o caixão, e choravam tanto que fazia pena. Iam a chorar porque aquele menino tinha sido mau, não é verdade?
- Não. naturalmente foi sempre bom, e a sua alma, enquanto choravam seus pais e suas irmãs, já estava vivendo feliz no céu.
- A alma? Mamãe, não sei o que é. não compreendo bem.
- Maria, acabas de me dizer que tiveste pena de ver chorar as duas pequerruchas.
- Tive, sim, mamãe, tive muita pena.
- Ora bem, o que é que no teu corpo estava desconsolado e triste? Eram os braços?
- Não, mamãe.
- Eram as orelhas?
- Oh! não, mamãe. Era cá dentro.
- Esse lá dentro, Maria, é a tua alma que se alegra ou se entristece, que te repreende quando fazes o mal, e que está satisfeita quando praticas o bem.