É muito grande o meu amor por ti. Acredita querido, são tantas as tuas qualidades, tantas virtudes, que eu poderia ficar horas tentando enumerá-las. Tu além de bonito és especial, muito carinhoso, gentil e cavalheiro, tenho orgulho de tudo o que tu fazes. Sou a namorada mais feliz do planeta.
Não sei se é pelo meu grande amor, mas eu tenho um milhão de adjetivos a enumerar: Acho-te tão forte, porque vences os desafios e dificuldades com a coragem de um leão. Nunca te abalas, conservas a calma dos fortes e não há nada que te faça exaltar, nada que te amedronte.
Reconheço em ti, muita força. A tua intuição e capacidade de antever o futuro, tu és capaz de alavancar os sonhos, mantendo sempre os pés no chão e o senso de equilíbrio. Tenho orgulho de ti, preciso do teu amor e do teu carinho. Sem ti na minha vida, sentir-me-ia fragilizada e certamente muito menos feliz.
Quero ter a felicidade de contar com a tua presença e o teu amor. Sonho em ter a tua companhia para sempre. Por um tempo que poderá ser a eternidade, até que esse amor desvaneça, serei feliz ao teu lado.
Se já não me ama, se já não me quer.
Se seu amor acabou e deu lugar a essa dor
que me trouxe a solidão, a saudade...
saudade daquele tempo que éramos um,
e que o amor reinava entre nós.
Se já não me ama, então não diga nada!
Era uma vez um velho homem que vendia balões numa quermesse.
Evidentemente, o homem era um bom vendedor, pois deixou um balão vermelho soltar-se e elevar-se nos ares, atraindo, desse modo, uma multidão de jovens compradores de balões.
Havia ali perto um menino negro.
Estava observando o vendedor e, é claro apreciando os balões.
Depois de ter soltado o balão vermelho, o homem soltou um azul, depois um amarelo e finalmente um branco.
Todos foram subindo até sumirem de vista.
O menino, de olhar atento, seguia a cada um.
Ficava imaginando mil coisas...
Uma coisa o aborrecia, o homem não soltava o balão preto.
Então aproximou-se do vendedor e lhe perguntou:
- Moço, se o senhor soltasse o balão preto, ele subiria tanto quanto os outros?
O vendedor de balões sorriu compreensivamente para o menino, arrebentou a linha que prendia o balão preto e enquanto ele se elevava nos ares disse:
- Não é a cor, filho, é o que está dentro dele que o faz subir.
Quisera eu... Em meus devaneios No meio da noite não viessem Ah! Minha alma quimera Deveras valessem a pena Pena que não veio quem era Sonhos outrora adormecidos Não despertasse, fossem esquecidos Antes de o sol raiar.
Quisera eu... Fossem os meus pensamentos belos Não pesadelos, delírios nas madrugadas Um coração que rejeita Sofre mas não aceita Uma alma ferida Ah! Se as flores nos campos nascessem Antes de a primavera chegar.
Quisera eu... No meio de tantas utopias Quem me dera sonhar Com o voo do beija-flor O canto do sabiá Numa pequena flor de maracujá O dia voltasse a brilhar Antes de a chuva cair.
Quisera eu... Agora a chuva já cai lá fora A aurora chega na hora E eu aqui dormindo em minha cama O tempo chora por mim São só lágrimas que caem, molhando o meu travesseiro Eu acordo pela manhã, estou sozinho Chorando de saudades de você.
Completar 15 anos, chegar ao limiar da juventude, transformar-se em adolescente, deixar para trás a infância ainda tão próxima e preparar-se para novas responsabilidades, novas descobertas, novas emoções.
Este dia do seu aniversário, é mais um na sua existência o qual fará você perceber o quanto já viveu e aprendeu e o quanto ainda falta aprender, durante todo o tempo que resta da sua vida terrena.
Ame verdadeiramente a si mesma, valorizando-se em todos os sentidos, tente fortalecer sua mente através de boas leituras, boas amizades, navegando em águas tranquilas e se fortalecendo para enfrentar as águas turbulentas, sem se deixar ferir.
Olha menina-mulher! Reserve momentos para ficar consigo mesma, para o seu crescimento e fortalecimento interno. Isto é muito bom! Fortalece a nossa individualidade e autoestima para enfrentarmos os altos e baixos da vida e nos mantermos em equilíbrio.
Guie seu caminho em direção a uma paz interna, só assim você estará fortalecida contra toda a violência externa. Se você estiver bem consigo mesma, nada de ruim externamente a atingirá.
Sendo perseverante, observadora e perspicaz, conseguirá perceber, de forma sensata, tudo aquilo que á levará a encontrar melhores soluções para os problemas da vida, e que a cada dia do seu aniversário você consiga lembrar as boas experiências que passou, preservando-as sempre, e apagar as ruins e se sentir plenamente feliz.
Parabéns!