Ser mãe e ser pai ao mesmo tempo é uma responsabilidade que tem os seus desafios, mas também as suas alegrias. Quis o rumo desta vida tão imprevisível que um filho ficasse nas mãos de uma mulher desamparada. Mas essa mulher não se deixou abalar. Ela é forte e corajosa e, com muito amor em seu coração, batalha para dar o seu melhor por quem mais ama.
São noites e noites sem dormir, por tantas preocupações que moram na cabeça de quem carrega os problemas da família sozinha. Mas, quando a tristeza e o desânimo chegam, a mulher que é mãe e ao mesmo tempo pai, olha nos olhos do seu bem precioso, o filho que tanto desejou e do qual nunca se arrependeu, e sente as suas forças renovadas para continuar seu caminho.
Não há nada que faça uma mulher assim desistir. O seu coração é do tamanho do mundo e a sua determinação uma chama eterna.
Criança, você que hoje brinca espalhando encantamento, que mesmo no mal enxerga o bem, você é o futuro e nas suas mãos inocentes está a justiça do amanhã. Feliz dia das crianças!
O mundo será seu, mas agora apenas contam as brincadeiras, o sono tranquilo, os doces irresistíveis e os sorrisos sinceros. Continue assim, criança, brincando em paz no dia de hoje, pois nós tudo faremos para preparar você para o dia de amanhã!
Todos os dias deveriam ser sexta-feira. É o dia que menos custa acordar; as horas passam voando e tudo transparece alegria e felicidade. Este sexta-feira não vai fugir a essa regra!
Só temos de aproveitar o dia, desfrutar de todos os segundos, porque este é um dia muito abençoado. Levante a cabeça e, com um sorriso, aceda a todas as maravilhas que estão para vir. Feliz sexta-feira!
Se a criança vive com críticas, ela aprende a condenar.
Se a criança vive com hostilidade, ela aprende a agredir.
Se a criança vive com zombarias, ela aprende a ser tímida.
Se a criança vive com humilhação, ela aprende a se sentir culpada.
Se a criança vive com tolerância, ela aprende a ser paciente.
Se a criança vive com incentivo, ela aprende a ser confiante.
Se a criança vive com elogios, ela aprende a apreciar.
Se a criança vive com retidão, ela aprende a ser justa.
Se a criança vive com segurança, ela aprende a ter fé.
Se a criança vive com aprovação, ela aprende a gostar de si mesma.
Se a criança vive com aceitação e amizade, ela aprende a encontrar amor no mundo.
Cada relacionamento é único, uma caixinha de surpresas que todo o dia vamos abrindo um pouco. Mas na diferença eles não vivem só de alegrias, também são um desafio, uma luta diária, um investimento.
E quando vale a pena, como com o nosso amor, os problemas a gente mata. Lutemos juntos, então, mas não desista do nosso amor, pois ele ainda tem muito por onde crescer.