Desamor não há quem me resgate nesta vida, tampouco o que não viva só pra si, não há com quem se dividir a lida, não há quem queira estar comigo aqui. Encontro gente amarga no caminho. No atalho que me coube percorrer, tiraram as avenidas de carinho, deixando-me sem chance de escolher. Vão os felizes por outras estradas, pessoas plenas, já tão engajadas, as quais já têm a quem dar seu amor. Mas eu carrego a alma destroçada, vivendo eternamente ignorada, nas avenidas do meu desamor.
Eleita hei de encontrar-te lá noutras esferas, um grande amor não vai morrer assim, hás de saber o quanto eu fui sincera e transparente do começo ao fim. Foste covarde e omisso vezes tantas, que relevei por ver-te sem saída.
Não suportaste meu amor de santa, nem minha insígnia de mulher bandida. Hei de encontrar-te lá no firmamento, mesmo que seja por um só momento, pois do contrário eu não prosseguirei. Almas despidas máscaras desfeitas, tu me dirás que eu sempre fui tua eleita, e crendo nisto... Eu te libertarei.
Em vão quisera te falar das manhãs claras, do sol que sai dourando meus jardins. Dos delicados tons das flores raras, de como tudo é tão formoso aqui. E te falar das noites perfumadas, da lua que se esconde nas mangueiras, das vertentes e sonoras cachoeiras, da paz desta paisagem inusitada. Mas tu não vens talvez porque não queiras, selar o pacto desta afeição, que me declaras tão levianamente. Serei feliz em te esperar somente, esperarei mesmo que seja em vão, esperarei, amor, a vida inteira.
Vingança é por vingança este meu verso triste, sinto prazer em te fazer chorar. E não me acuses com o dedo em riste, por ser a voz que logras abafar. É por vingança este meu verso duro, sinto prazer em ver-te ajoelhar, no meu altar de horripilantes muros, do qual supões que possas te ocultar.
Foste tu mesmo quem me despejaste, quando eu sorria tonta como infante, crente do amor que um dia me juraste. Dou-te de prêmio amargo fel triunfante, sorvas aos poucos pois é minha vingança, mataste tudo, até minha esperança.
Feliz Aniversário, mãe! Esta é uma data muito importante para recordar e homenagear sua existência encantadora. Você é um exemplo a seguir, é maravilhosa.
Você é capaz de praticar o bem em qualquer cenário, e isso diz muito sobre sua personalidade. Você é a melhor mãe do mundo. Tenha um dia muito feliz, minha mãe! Eu te adoro. Beijo!
Naquela madrugada em que te encontrei,
Rezei aos anjos, agradecida.
Foi tudo especial, te encontrando
Encontrei a vontade de viver, há muito adormecida.
Naquela madrugada em que te encontrei,
Encontrei meiguice, carícia.
Foi tudo inesquecível, te encontrando
A minha vida passou a ser uma delícia..
Naquela madrugada em que te encontrei,
Encontrei perfume, suave delicadeza
Inesquecível fragrância, te encontrando
Sinto a vida plena em gentileza.
Naquela madrugada em que te encontrei,
Conheci paixão, ternura sem fim
Suavidade e magnitude, te encontrando
Sinto a vida alegre e feliz habitando em mim..
Naquela madrugada em que te encontrei,
Conheci a capacidade de amar
Intensa, magna, te encontrando
Não tive como não me apaixonar.
Naquela madrugada em que te encontrei,
Conheci o homem magnífico que és, senti meu coração
Que pulsa por ti, te encontrando
Vivo feliz, vivo a paixão
Naquela madrugada em que te encontrei,
Fiz uma jura,
De que nunca irei esquecer de ti
Terei comigo, o homem mais doce, meigo, delicado, gentil, magnífico, belo... que já conheci.
Chega de tanta injustiça de castigo e confusão! Vou pra casa da vovó, não tem outra solução!
Estou mesmo decidido e pra sempre eu me mudo. Aqui eu não posso nada e por lá eu posso tudo!
Posso comer chocolate, posso até me empanturrar. Posso comer sobremesa até antes do jantar.
Mesmo que eu faça bagunça, vovó não briga comigo. Se eu beliscar o irmãozinho, vovó não me põe de castigo!
Vou fazer a minha mala, meu carrinho eu vou levar. Vou levar o meu cachorro e o meu jogo de armar.
Vou levar meu travesseiro, levo também meu pião, pego os meus livros de história e o meu time de botão.
Levo as coisas que eu gosto, pra ter tudo sempre a mão: levo também o papai, a mamãe e o meu irmão!
Pra falar do amor de verdade, vou começar pela melhor metade. Te mostrar tudo de bom que tenho e se for preciso eu desenho. Que eu amo você, que eu quero você. A outra metade é defeito, você vai saber de qualquer jeito, anjo ou animal, suave ou fatal. O que de um grande amor se espera é que tenha fogo, que domina o pensamento e traga sentido novo. Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço e beijo e seja a melhor sensação, que preenche a vida vazia, mande embora a agonia e que traga paz pro coração. É você, é você.