Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Queridos avós, não há palavras que possam demonstrar toda a gratidão que sinto no meu coração. Desde que nasci, vocês cuidaram de mim como se fosse um filho e apesar de eu ter dado muito trabalho, o cansaço nunca foi uma desculpa, pois sempre fui bem acarinhado.

Agora nossa idade aumentou, vocês já não são mais jovens e eu deixei de precisar de tanta atenção. Ainda assim, em cada palavra sábia que vocês falam eu aprendo uma nova lição. Vocês nunca deixarão de estar no meu coração.

Para mim, a melhor maneira de desejar bom dia, é dizer a você 'eu te amo'! Os meus dias agora são sempre bons porque eu acordo com você ao meu lado. Para mim, a melhor posição para dormir, é juntinho de você.

Enquanto eu durmo, eu sonho com você, e tenho uma sensação de felicidade e amor profundo quando passo os braços pela cama e encontro você no travesseiro ao meu lado. Não há nada melhor do que acordar e ter você como a primeira visão do meu dia.

Mesmo quando precisamos acordar cedo e sair correndo para o trabalho, as minhas manhãs são melhores com você. Saber que você faz parte da minha vida, torna os meus dias mais felizes e entusiasmantes. Você tem a capacidade de fazer eu virar a melhor versão de mim.

Tenha um bom dia hoje, e um bom dia sempre, meu amor!

Mais um final de semana está acabando, pois tudo que é bom um dia acaba. Mas não se desespere, em breve outro estará começando novamente. O mais importante agora é preparar o corpo e a alma para mais uma semana de trabalho.

Inspire e encha o peito de energias positivas e comece mais uma semana da melhor forma. Pense que se fosse sempre final de semana ele deixaria de ser especial, além que cada dia tem importância e coisas maravilhosas podem acontecer, seja que dia for.

Fique de olhos bem abertos, pois estou com pressentimento de que esta será uma semana maravilhosa para você!

Alguém me perguntou se eu conhecia você. Um milhão de lembranças passaram em minha memória, e então respondi: não mais!

Eu não acho as palavras. Eu sinto muito, mais do que consigo expressar. E isso se torna um veneno em certos momentos. Palavras ficam presas na garganta, matando por sufoco, e é triste morrer do seu próprio veneno.

E em meio ao desespero da ausência de palavras saírem da minha boca eu entro em pranto, eu choro, eu grito, eu fico sem saber o que fazer, mas me sinto melhor depois disso, embora não passe completamente.

Eu busco, busco uma forma de esvaziar emoções, situações, sentimentos, entre outros, mas elas (as palavras) continuam a fugir de mim. Talvez eu não tenha sido feito para explicar nada mesmo, apenas para sentir.

E sem perceber acabei falando o que anda me incomodando: eu não acho as palavras, ou talvez eu já as tivesse e sem perceber usei nos momentos errados, com as pessoas erradas.

Eu sinto muito!

Acredite nas Estórias