Vamos falar francamente olhando olhos nos olhos? O que você acredita que esteja te impedindo de ser feliz? O que te falta para ficar com aquele olhar brilhante de quem está amando a vida? Quem roubou o seu sorriso? Por quê você não anda dormindo gostoso?
Quem te colocou limites? Qual é o limite do amor, das conquistas pessoais, dos bens materiais? Quem disse que devemos ficar nos lamentando por alguém que se foi? Quem falou que só amamos uma vez, só podemos ter um carro, uma casa, uma roupa, um amigo?
Eu acredito que cada ser carrega em si as forças necessárias para construir um mundo inteiro. E tem mais, cada indivíduo é responsável apenas pela sua felicidade e é através de sua realização que o próximo poderá receber mais carinho, mais amor, mais ajuda espiritual e até material.
Veja que responsabilidade a sua! Ser feliz então não é mais uma meta é uma necessidade básica e você pode começar agora mudando esse pensamento que te limita...
Essa história de "coitadinho de mim", ninguém me entende, nunca vou ser feliz, é tudo invenção da inveja que sentem de você. Acorda, levanta a cabeça e grita bem alto:
Eu sou um ser privilegiado, tenho tudo que preciso para conquistar o mundo. Ah!, me faz um favor: dá um sorriso vai!
Dó... não... venha sem pena,
Ré... não... não recue, vá em frente!
Mi... mi... minha voz falha, não pare...
Fá... fá... isso... segure a nota... respire...
Sol... jorrando luz em todo meu interior,
Lá... onde só você me faz chegar!
Si... nfonia que executamos ao amar!
Sinto que lhe devo um pedido de desculpas, querida mãe. Porque você sempre deu tudo que podia por mim, porque nunca me faltou amor e carinho, e também pelos seus sábios conselhos que fez questão de me ensinar, sei que tenho uma grande dívida que nunca conseguirei pagar.
Às vezes penso que nem sempre tratei você como merecia. Tantas vezes devo ter dito coisas que a magoaram. Mas eu quero que saiba que a admiro muito pela grande mulher que tem sido para nossa família. Você é um exemplo digno de ser imitado.
Como é difícil não me deixar envolver
por esse teu carinho gostoso,
que só me faz te querer!
Como é difícil fingir que não percebo,
se é dele que recebo a alegria pra viver!
Como é difícil tentar me defender
se ele mexe com meus sentimentos,
deixando-me sem argumentos!
Como é difícil não ficar encantada
com esse carinho singelo,
desprovido de qualquer enfeite,
que apenas espera... que eu o aceite.
Como é difícil não me sentir seduzida
por um carinho tão envolvente
que me excita diferente e chama pra sonhar!
Como é difícil me manter ponderada,
quando, na verdade, o que eu queria
era caminhar por essa estrada!
Sílvia Munhoz
É uma alegria enorme para todos que te cercam te ver completar 15 anos e principalmente para mim que sou sua irmã.
Às vezes queremos que as palavras sejam as condutoras da linguagem do coração, porque quando amamos uma pessoa que significa demais para nós, queremos tudo de melhor no mundo para esta pessoa e você querida irmã, está no seu melhor dia.
Um momento de muita magia e muito esplendor, pois ficará marcado para sempre em suas lembranças.
Quero que você sinta toda a energia do universo a te guiar e a te orientar para os caminhos da paz, da serenidade e da felicidade.
A hora é essa para deixar as brincadeiras de infância e dar continuidade a sua agenda cheia de fotos e datas importantes para você, ela será um guia para que você dê a importância necessária para tudo que te acontecer.
É guardando as fotos e os poemas de amor que você irá se preparar para enfrentar o mundo e vencer grandes desafios e emoções mais intensas.
Parabéns maninha nesta nova caminhada que se inicia nos seus 15 anos.