Por vezes, fico imaginando como seria minha vida se você não tivesse me adotado! Fico pensando que tudo seria diferente para pior, porque você, minha mãe, sempre me ofereceu o melhor da vida: o amor! Sinto que sou abençoado! É que nunca fui tão feliz em toda minha vida como sou desde que você me escolheu para seu filho. É por coisas dessas que hoje o dia é seu. Feliz Dia das Mães!
Ainda me lembro de sentir seu beijo no silêncio da noite, se enxergar uma nova vida quando você me pegava no colo. Recordo com muito carinho e admiração todos os desafios que você venceu para conquistar o melhor de mim. São coisas dessas que fazem de você a melhor mãe que algum dia eu imaginei possui! Você é a dona do meu coração e vou passar minha vida agradecendo tudo que você fez por mim!
Hoje eu tenho um pedido especial: quero que você olhe no espelho por uns cinco minutos e se orgulhe da pessoa que você é! Lembre que você é responsável pela minha felicidade! Obrigado, minha Mãe.
Faz tanto tempo que não escrevo nada pra ti, meu amor. Me perdoe, mas não sei o que está acontecendo comigo. Ultimamente ando muito fechada, até as mensagens que te mando estão curtas. Nunca fui assim, sempre tentava escrever textos e mais textos, porém hoje não é bem assim. Sei que posso não ser uma boa escritora como você, mas quando se tratar de expor e demonstrar meus sentimentos, tenho certeza que sei. Faço o que puder pra ver aquele sorriso radiante que me coloca sempre pra cima, faço o que preciso for pra ter sempre você pertinho de mim. Deixa que eu te cuido, te mimo, te amo. Deita na nossa cama, me agarra, adormece ao meu lado e que seja assim hoje, amanhã e depois, sem que haja um fim. Por que o nosso amor, eu sei, tem tudo pra dar certo.
São palavras como estas
que pedem desesperadamente
para ir de encontro com a pessoa
que as dá sentido, ou seja, você...
Quando mais jovem, por causa de meu caráter impulsivo, tinha raiva e na menor provocação, explodia magoando meus amigos. Na maioria das vezes, depois de um desses incidentes me sentia envergonhado e me esforçava por consolar a quem tinha magoado. Um dia, meu professor me viu pedindo desculpas depois de uma explosão de raiva, e me entregou uma folha de papel lisa e dizendo: - Amasse-a! Com medo, obedeci e fiz com ela uma bolinha. - Agora -voltou a dizer-me- deixe-a como estava antes. É obvio que não pude deixá-la como antes. Por mais que tentei, o papel ficou cheio de pregas. Então, disse-me o professor: - O coração das pessoas é como esse papel... A impressão que neles deixamos será tão difícil de apagar como esses amassados. Assim aprendi a ser mais compreensivo e mais paciente. Quando sinto vontade de estourar, lembro-me deste papel amassado. A impressão que deixamos nas pessoas é impossível de apagar. Quando magoamos com nossas ações ou com nossas palavras, logo queremos consertar o erro, mas muitas vezes é tarde demais. Alguém disse, certa vez:
Fale quando tuas palavras sejam tão suaves como o silêncio.
Eu te amo! Posso imaginar mil coisas para falar, mas tudo se resume ao sentimento que nos mantêm unidos. Você é o namorado que sempre desejei ter na vida! O verdadeiro homem dos meus sonhos.
Quero que você saiba que nada ou alguém vai fazer desviar minha atenção desta forte ligação. Você será sempre a pessoa mais importante do meu coração. Eu te amo e isso jamais irá mudar!