Felicidade é estar com você, nem que seja só a toa, nossos pequenos momentos guardam grandes lembranças, lembranças lindas, você é fundamental pra mim. Já não me enxergo sem você.
Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalente o ódio. Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior.
Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro. Que as pedras do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida.
Que a música seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo. Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo.
Que os teus olhos sejam dois sóis, olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz. Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa e celebre o encanto da amizade profunda que liga as almas afins.
Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa. Que o teu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que tu percebas a ternura invisível tocando o centro do teu ser eterno.
Que um suave vento te acompanhe, na terra ou no espaço, e por onde quer que a força invisível do amor leve o teu viver. Que o teu coração sinta a PRESENÇA secreta do inexplicável! Que os teus pensamentos, os teus amores, o teu viver, e a tua passagem pela vida sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome.
Aquele amor que não se explica, só se sente. Que esse amor seja o teu rumo secreto, viajando eternamente no centro do teu ser. Que esse amor transforme os teus dramas em luz, a tua tristeza em celebração, e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora.
Que jamais, em tempo algum, tu esqueças da PRESENÇA que está em ti e em todos os seres. Que o teu viver seja pleno de PAZ e LUZ.
Certo dia um sacerdote percebeu a seguinte frase em um pergaminho pendurada aos pés da cama de seu mestre: "ISSO TAMBÉM PASSA", e com a curiosidade inerente de cada ser humano resolveu perguntar: -Mestre, o que significa essa frase em cima de sua cama dizendo "ISSO TAMBÉM PASSA"? E o mestre sem titubear lhe responde: -A vida nos prega muitas peças, que podem ser boas ou não tão boas assim, mas tudo significa aprendizado. Recebi esta mensagem de um anjo protetor num desses momentos de dor onde quase perdi a fé. Ela é para que todos os dias antes de me levantar e de me deitar possa ler e refletir, para que, quando tiver um problema, antes de me lamentar eu possa me lembrar que "ISSO TAMBÉM PASSA", e para quando estiver exaltado de alegria, que tenha moderação e possa encontrar o equilíbrio, pois "ISSO TAMBÉM PASSA". Tudo na vida é passageiro assim como a própria vida, tanto as tristezas como também as alegrias, praticar a paciência e perseverar no bem e nas boas ações, ter simplicidade, fé e pensamentos positivos mesmo perante as mais difíceis situações é saber viver e fazer da nossa vida um constante aprendizado. É ter a consciência de que todas as pessoas erram, de que o ser humano ainda é um ser imperfeito em busca da perfeição e por isso ainda sofre, é saber que se muitas vezes nos decepcionamos com pessoas é porque esperamos mais do que elas estão preparadas para dar, dentro de seu contexto e grau de compreensão. Deste modo, meu amigo, toda vez que olho para essa frase, meu coração se aquieta e a paz me invade, pois sei que "ISSO TAMBÉM PASSA".
Sua capacidade de ver... faz o mundo mais atento. Sua capacidade de observar... faz o mundo mais culto. Sua capacidade de pensar... faz o mundo mais livre.
Sua capacidade de trabalhar... faz o mundo mais próspero. Sua capacidade de servir... faz o mundo mais dinâmico. Sua capacidade de lutar... faz o mundo mais potente.
Sua capacidade de semear... faz o mundo mais florido. Sua capacidade de escrever... faz o mundo mais sábio. Sua capacidade de versejar... faz o mundo mais lírico.
Sua capacidade de perdoar... faz o mundo mais justo. Sua capacidade de sofrer... faz o mundo mais sensível. Sua capacidade de chorar... faz o mundo mais humano.
Sua capacidade de orar... faz o mundo mais cristão. Sua capacidade de brincar... faz o mundo mais criança. Sua capacidade de sorrir... faz o mundo mais risonho.
Sua capacidade de cantar... faz o mundo mais alegre. Sua capacidade de viver... faz o mundo mais vivo. Sua capacidade de amar... faz o mundo mais feliz.
O mundo depende da capacidade criadora de todos nós.
Tentei... Juro que tentei esquecer você...
Esquecer nossa estória,
Nossos momentos...
Mas foi impossível.
Você... infiltrou-se em minha mente...
Impregnou–se em meu sangue...
Insinuou-se em minha alma...
Introduziu-se lenta e profundamente em minha vida
Como esquecer você?
Seria tentar esquecer-me de mim mesma...
Como tirar você do meu pensamento...
Se você é... o meu próprio pensamento?
Tentei lhe esquecer...
Juro que tentei!
Tentei arrancar de minha pele, as marcas dos seus sentidos...
Procurei exterminar de minha alma, as últimas ilusões de Ter você...
Arrisquei a erradicar de minha mente, seus textos... suas palavras...
Aventurei, a livrar-me do feitiço que me dementava...
Tudo inútil...
Em meus ouvidos, sua voz... seu sorriso... seu ai ai...
Em minha boca, ainda o sabor da sua...
Em meus olhos, os seus... seu corpo...
Em minhas entranhas... você... todo em mim...
Como esquecer você?
Como tirar você de mim?
Como arrancar as lembranças?
Me ajude eu lhe peço...
Me ajude a esquecer VOCÊ!
Mas... não dá para lhe esquecer... E... sabe por que?
Porque eu não desejo tirar você de minha memória !
Porque eu não quero afastar ou perder as lembranças!
Porque... se eu não posso, nem devo Ter a esperança de Ter você...
Quero pelo menos... sofrer ! sentir dor ! e cada vez mais lembrar-me
De nossa estória!. de nossos momentos ! de VOCÊ !