Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Que bom poder contar com a sua amizade sempre, você se mostra ser uma pessoa bastante real comigo, sem mentiras, sem falsidade, sem hipocrisia...
Você me dá o seu ombro nos momentos mais difíceis da minha vida e também, nas horas alegres você me brinda com a sua companhia, eu quero dizer que espero contar com você sempre, você alegra o meu ser.
É bom saber que alguém se importa com a gente e tem uma amizade sincera, sem pedir nada em troca e eu me orgulho em ter a sua amizade.
Espero que todos os seus desejos mais profundos sejam realizados, que você continue sempre assim com esse carisma que lhe é tão peculiar.
Que a nossa amizade se perpetue para sempre.

Minha querida amiga, hoje é o seu dia especial, pelo que devemos celebrar em grande estilo. Feliz aniversário!

E como sou feliz por hoje ver você completando mais um ano de vida, e ainda mais por ter tido a sorte de cruzar meu caminho com o seu e juntas termos construído esta amizade tão linda, tão especial. Parabéns, meu bem, e muitas felicidades!

Eu olhei para você hoje e nunca me senti tão orgulhoso antes. Eu o escutei sonhar em voz alta e quis tornar seus sonhos realidade e então você não teria que esperar. Pois não há nada que eu não faria por você, se eu pudesse.
Se eu pudesse, faria com que você nunca perdesse. Mas o que você aprenderia ganhando todas as vezes? Perder o mantém humilde. Se eu pudesse, eu o seguraria quando você caiu. Mas então você nunca saberia que podia levantar-se novamente.
Se eu pudesse, eu o levaria diretamente ao destino de sua vida. Mas então, você nunca conheceria a emoção de estar perdido ao longo do caminho. Se eu pudesse, eu encontraria o amor que você deseja, o amor de sua vida. Mas então você nunca saberia que a alegria do amor verdadeiro está na viagem para encontrá-lo.
Se eu pudesse, faria ensolarado todos os seus dias. Mas então você nunca conheceria a chuva limpa. Se eu pudesse, eu o cercaria com os tesouros do mundo em que você vive. Mas então você nunca apreciaria o valor dos tesouros do mundo dentro de você.
Se eu pudesse, teria colocado a felicidade ao seu alcance. Mas então você nunca aprenderia que o crescimento real só vem ao conseguir as coisas além de seu alcance.
Se eu puder, e eu posso... Eu lhe amarei até minha última respiração nesta vida e por toda a eternidade.

A amizade é o sentimento que imanta as almas umas às outras, gerando alegria e bem-estar.
A amizade é suave expressão do ser humano que necessita intercambiar as forças da emoção sob os estímulos do entendimento fraternal.
Inspiradora de coragem e de abnegação. A amizade enfloresce as almas, abençoando-as com resistências para as lutas.
Há, no mundo moderno, muita falta de amizade!
O egoísmo afasta as pessoas e as isola.
A amizade as aproxima e irmana.
O medo agride as almas e infelicita.
A amizade apazígua e alegra os indivíduos.
A desconfiança desarmoniza as vidas e a amizade equilibra as mentes, dulcificando os corações.
Na área dos amores de profundidade, a presença da amizade é fundamental.
Ela nasce de uma expressão de simpatia, e firma-se com as raízes do afeto seguro, fincadas nas terras da alma.
Quando outras emoções se estiolam no vaivém dos choques, a amizade perdura, companheira devotada dos homens que se estimam.
Se a amizade fugisse da Terra, a vida espiritual dos seres se esfacelaria.
Ela é meiga e paciente, vigilante e ativa.
Discreta, apaga-se, para que brilhe aquele a quem se afeiçoa.
Sustenta na fraqueza e liberta nos momentos de dor.
A amizade é fácil de ser vitalizada.
Cultivá-la, constitui um dever de todo aquele que pensa e aspira, porquanto, ninguém logra êxito, se avança com aridez na alma ou indiferente ao elevo da sua fluidez.
Quando os impulsos sexuais do amor, nos nubentes, passam, a amizade fica.
Quando a desilusão apaga o fogo dos desejos nos grandes romances, se existe amizade, não se rompem os liames da união.
A amizade de Jesus pelos discípulos e pelas multidões dá-nos, até hoje, a dimensão do que é o amor na sua essência mais pura, demonstrando que ela é o passo inicial para essa conquista superior que é meta de todas as vidas e mandamento maior da Lei Divina.

A partir de hoje, Olharei as coisas com amor e renascerei...
Amarei o sol, pois aquece meu corpo...
No entanto, amarei a chuva, pois purifica o meu espírito...
Amarei a luz, pois me mostra o caminho...
Amarei também a escuridão, pois me faz ver as estrelas...
Receberei a felicidade, que engrandece meu coração, mas tolerarei a tristeza, pois abre minha alma...
Receberei as recompensas pois elas me pertencem, mas também aceitarei de bom grado os obstáculos, pois eles são os meus desafios...
A partir de hoje, Olharei as coisas com amor e renascerei...