Por sua causa descobri que meu corpo pode estar com os pés fincados em qualquer parte do chão, mas o meu coração ainda se apressa a ir de encontro ao seu quando a saudade aperta e o entendimento me escapa.
Os pequenos detalhes, estes, é que fazem a diferença.
Às vezes um pequeno gesto, uma meia palavra, um olhar fortuito, podem mudar toda uma situação, quiçá uma vida.
Há que ficar mui atentos, para não deixar escapar lampejos de felicidade, momentos de paz que se eternizam em nossa alma ou aquele sorriso que ficou cristalizado em nossa mente. Estes são lenitivos certos, para horas menos felizes em que parece, estarmos completamente sós.
Nesses momentos de solidão, encontramos no baú das recordações aquele sorriso, aquele olhar, aquele dar-se as mãos, ou aquela palavra que às vezes nem é inteira... Essas recordações, coisas aparentemente tão pequenas mas de uma grandeza imensurável, são capazes de apenas uma delas, fazer a vida valer a pena.
Quero fazer uma homenagem aos excluídos emocionais, os que vivem sem alguém para telefonar no final do dia, os que vivem sem alguém com quem enroscar os pés embaixo do cobertor. São igualmente famintos, carentes de um toque no cabelo, de um olhar admirado, de um beijo longo, sem pressa pra acabar. A maioria deles são solteiros, os sem-namorado. Os que não têm com quem dividir a conta, não têm com quem dividir os problemas, com quem viajar no final de semana. É impossível ser feliz sozinho? Não, é muito possível, se isso é um desejo genuíno, uma vontade real, uma escolha. Mas se é uma fatalidade ao avesso – o amor esqueceu de acontecer – aí não tem jeito: faz falta um ombro, faz falta um corpo.
Martha Medeiros
Sinto-te sorrir e te vejo brilhar, mas tudo isso não é sem merecimento.
Você alcançou porque mereceu, lutou, batalhou e não desistiu. Acreditou no seu potencial fazendo com que todos também acreditassem.
Estou feliz hoje, por isso resolvi te mandar essa mensagem. Nela envio além dos meus sinceros parabéns a minha energia positiva e minha certeza de que você irá muito mais longe.
Você merece tudo o que está te acontecendo durante sua caminhada.
Sempre te vi vencendo barreiras e obstáculos para conquistar seu merecido espaço. Sua estrela está mais reluzente e anuncia que não vai sair deste céu, pois um alguém com suas capacidades e aptidões vai muito mais longe.
Eu te felicito com o coração cheio de alegria, pois tal felicidade sempre teve muita importância para mim e para todos que tem o prazer de conviver contigo.
Você merece todos os elogios continue a ser assim uma pessoa honesta, digna e perseverante.
Parabéns!
Todas as vezes que você foi embora, eu pensei que não voltaria mais. E cansei de repetir que não te deixaria voltar. "Não dessa vez", eu dizia. Mas, você sempre voltou. E eu sempre te aceitei. Eu sempre te permiti. Eu sempre te amei o dobro de quando eu te amava antes e, por isso, nunca consegui dizer "não" para você.