Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Porque hoje é o primeiro dia do fim-de-semana e a oportunidade para todos vocês poderem fazer aquilo que realmente gostam, desejo um bom sábado para todos, queridos amigos.

Que este dia não termine sem que tenham conquistado um pouco de alegria e que as forças não se acabem enquanto não conseguirem algo que lhes provoque um genuíno sorriso. A felicidade está sempre nos esperando e ela pode acontecer a qualquer momento.

Durma bem, meu amor! Descanse porque preciso de você bem forte do meu lado. E acredite que vou sempre estar junto para que todos os momentos da sua vida sejam tão lindos e inesquecíveis como você é para mim.

Eu sou muito feliz devido à sua existência na minha vida! Aliás, jamais imaginaria que alguém me transformasse em uma pessoa tão realizada. Isso é amor; isso somos nós! Boa noite, meu bem!

Ninguém vai substituir seu pai. Ninguém! Não precisa prolongar esse ciúme, essa inveja que está sentindo de seu padrasto. Além disso, meu coração tem um só nome, filha: o seu. É por isso que também ninguém vai tomar seu lugar!

Simplesmente preciso viver, sabe? Preciso ser feliz e ele completa minha carência, meu sentimento de mulher. Não tenha medo e principalmente jogue fora qualquer inveja que impossibilite seu bem-estar.

Completar mais um ano de vida é sempre motivo de alegria. Pelo menos é assim que eu enxergo as coisas, pois apesar de tudo que possa ter acontecido na nossa vida, comemorar mais um aniversário significa que estamos vivos, e que ainda há esperança.

Eu tenho muito pelo que agradecer, pois graças a Deus tenho muitas coisas boas na vida. Mas hoje quero agradecer a vocês, amigos, pois são vocês que fazem a vida valer a pena, e que mais uma vez fizeram do meu aniversário o dia mais especial do ano!

Os tempos mudaram e as mulheres conquistaram mais espaço no mundo. Mas isso não significa que ser mulher se tornou mais fácil. Muitas vezes, ter mais opções ou acumular papéis torna a vida mais complicada. A mulher de 30 anos de hoje, a famosa balzaquiana, é muito diferente da mulher de 30 anos de algumas décadas atrás.

Apesar de muitas mulheres ainda projetarem sua felicidade no casamento e construção de uma família, esses planos ficaram para mais tarde. As mulheres descobriram que podem aproveitar a vida sozinhas ou muito bem acompanhadas, antes de subirem ao altar.

Fazer uma faculdade, começar uma carreira, fazer uma viagem ao exterior com as amigas, comprar o primeiro carro, fazer uma pós-graduação, financiar um imóvel, se apaixonar pelo homem errado, morrer de amores e continuar viva... Tudo isso são conquistas femininas!

Nos dias de hoje, tudo isso pode parecer bobagem, mas para as nossas avós e mães balzaquianas, isso era transgressor. Mas foi graças às gerações passadas que conquistamos o direito de ir e vir, de sermos livres para errar, errar até um dia acertar. E viva as conquistas femininas!