Estas palavras não são suficientes para explicar a importância que você tem para mim, mas elas são totalmente merecidas. Desde que nossos caminhos se cruzaram, minha vida ganhou todo sentido. Cada momento que vivemos juntos é sempre muito especial para mim.
Você é a mulher que eu escolhi para estar ao meu lado, a verdadeira razão para eu não parar de sorrir. Não troco nossas lindas recordações por nada deste mundo. Será que é abuso da minha parte se eu pedir para você ficar comigo eternamente?
Há coisas simples que nos fazem sorrir e que acabam por dar verdadeiro sentido à nossa vida. Não precisamos de ir muito longe para sermos felizes, basta estarmos atentos a tudo que de especial vai acontecendo à nossa volta.
O cheiro do café pela manhã e o sorriso de alguém especial, o sol brilhando no céu e um passeio à beira-mar. Há coisas maravilhosas que são gratuitas e que todos podemos desfrutar. Seja feliz e tenha um ótimo dia!
Parabéns, meu amor! São dez anos de casamento que ilustram nossa verdade, nosso empenho, nosso amor. Sou a pessoa mais feliz do mundo! Tenho em mim todas as esperanças que alguém pode ter, e o medo não faz parte de meus dias. Toda essa segurança se deve ao modo como a gente se trata. Com honestidade, com respeito.
Sinto que nossa paixão ainda arde, ainda fere qualquer obstáculo. Sinto até que vai sempre ser assim! Todo o casamento passa por crises, por momentos mais difíceis. O nosso não é exceção, temos nossas brigas como todo o mundo. Acontece que algo maior nos mantém unidos e sempre nos ligamos ao que é real, ao que é transparente. Isso se chama amor.
Desejo que muitos mais dez anos assaltem nosso lar. Nossa família é bem mais precioso que possuímos e quero continuar construindo uma união de pedra entre nós. Feliz Aniversário de Casamento, meu amor! Obrigado por tudo!
Ao chegar ao céu, certo homem é recebido com festas e conduzido a uma casa que será a sua morada celestial. Ao entrar, percorre-a de ponta a ponta. A casa é belíssima. Ele não se contém de tanta alegria.
Na sala há centenas de pacotes de presente. Após confirmar com o anjo que todos eles são seus, o homem resolve abri-los. Escolhe logo o maior. Abre o pacote com a avidez de uma criança no Natal. Tentando imaginar o conteúdo, ele se depara com... uma bicicleta.
Olha para o anjo, um pouco desapontado, e pergunta: – Não vou poder voar como você?
- Sim, responde o anjo, você poderá voar quanto quiser.
- Então não precisarei de uma bicicleta?
- Não, necessariamente.
- Engraçado, diz o homem, lá na Terra eu precisava tanto de uma bicicleta. Eu era tão pobre e tudo era tão longe e tão difícil. Agora que eu não preciso, ganho uma. Não consigo entender.
Ele pega um outro presente, um pacotinho que estava no chão, e o abre. É dinheiro. Dinheiro da Terra.
Ainda mais confuso, olha para o anjo, que antevendo a pergunta, já vai dizendo: – Não, você não precisará de dinheiro aqui. No céu é tudo de graça.
- Não consigo entender, diz o homem, ganhar um dinheirão como esse teria feito um bem enorme para mim lá na Terra, mas, aqui... o quê isso significa?
Ajude-me, anjo, ajude-me a entender. Porque estou recebendo aqui no céu estes presentes que não preciso? Porque não os recebi lá na Terra?
- Eles eram seus, mas você não os recebeu porque não pediu. Acabaram ficando aí, estocados na sua sala.
"PEDI E DAR-SE-VOS-Á..." – Mateus 7.7
Mais um ano da sua magnífica vida se completa hoje, meu querido avô, feliz aniversário! Que maravilhoso exemplo você é para todos nós.
Seu espírito jovem e ativo é uma inspiração para todos e sua companhia a mais procurada, pois além de toda a sabedoria que você carrega, dos conselhos e histórias que tem para compartilhar, você sabe ser divertido e sempre jovial.
Que Deus continue nos agraciando por muitos anos com sua inestimável presença, meu avô, e que você se mantenha tal como é e nunca falte felicidade em seu coração!