Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu quero a sina de um artista de cinema
Eu quero a cena onde eu possa brilhar
Um brilho intenso, um desejo, eu quero um beijo
Um beijo imenso, onde eu possa me afogar

Eu vi você crescer e ainda me recordo das suas várias brincadeiras, querida sobrinha. Como o tempo passou e você se tornou em uma mulher adulta! Agora está dando esse passo importante do casamento e eu não poderia estar mais feliz com essa maravilhosa decisão.

Muitas felicidades para vocês! Provem do amor a cada dia e vivam uma linda união com muita cumplicidade.

Sabe, tenho tantas coisas para lhe dizer,
que fico com nó na garganta
só de pensar que posso te contar.

Há um tempo atrás, eu te conheci,
começamos a namorar, e a cada dia que
passava e ainda passa, gosto mais de você.

É como o brilho de uma estrela,
que intensifica a cada momento de
alegria ao lado da lua.

Você é uma pessoa,
que conquistou de verdade,
que torna os meus dias mais alegres
quando esta por perto.

Feliz Dia Dos Namorados, que essa data se
repita muitas vezes entre nós, e que o nosso
coração, nunca mais saia de sintonia, a sintonia
perfeita em que hoje eles se encontram.

Quero que isso fique bem marcado para você.
Estou muito, mas muito feliz ao seu lado !

O que vai na marmita...
O que vai na marmita do trabalhador? Na marmita, vai arroz e vai feijão. Com certa sorte, farofa ou macarrão, e talvez couve, talvez ovo, talvez uma mistura diferente uma surpresa, um presente.
Na marmita vai um certo amargor: o travor da submissão, os ossos da servidão, a enorme fome da liberdade utópica, do inexequível lazer, do que há por fazer, das horas na condução, da inatingível satisfação.
O que mais vai na marmita do trabalhador? Na marmita, além do arroz e do feijão, vai também um certo dulçor: Um gosto de paz e de amor. o tempero da casa, a sensação do descanso, a lembrança do sossego das horas passando mais devagar. a saudade dos filhos, reminiscências de alegria, recordações de inocência.
A marmita leva ainda a ternura caprichosa da mulher, o afeto carinhoso no preparo da boia. E durante a refeição, Na meiga imagem da companheira a marmita é cúmplice faceira, e leva o prazer em sobejo: em cada ingrediente um desejo, em cada garfada um beijo!

Quando crescemos dia após dia junto de algumas pessoas, por vezes nem pensamos na importância que elas têm para nós. As rotinas e a agitação da vida nos deixam facilmente distraídos, por isso é essencial nunca esquecermos de mostrar por palavras e ações o valor que elas têm para nós.

Hoje quero lhe dizer, querida irmã, que você é uma verdadeira amiga, alguém muito especial que nunca abandonarei. Minha vida sem você do meu lado não seria a mesma. Agradeço de coração todos estes anos de amor e verdadeiro companheirismo!