Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Os momentos difíceis são como as nuvens; por muito que elas escureçam nosso céu, chega sempre o momento de irem embora. Acredite que isso também acontecerá na sua vida, e alguns dos seus problemas também desaparecerão.

Em breve, a luz da felicidade iluminará seu coração e dias melhores surgirão. Você vai conseguir dar a volta por cima, basta nunca desistir de lutar.

Apenas Deus e eu sabemos quanto me esforcei por esquecer você, quanto eu quis e fingi que tinha conseguido. Tudo foi em vão, e esquecer por completo você se tornou impossível, assim como matar estas saudades.

Você foi o melhor namorado, e mais importante, eu amava você de verdade. Eu continuo amando, e a saudade que sinto de você aumenta a cada minuto que passa, e sua intensidade me sufoca. Pois esta saudade é mais profunda que todos os oceanos juntos.

Eu quero você de volta! Eu quero que você me prenda no seu abraço de novo. Preciso sentir sua respiração se acomodar na minha, olhar nos seus olhos e pousar meu rosto no seu coração pulsante. Eu quero você, de novo e para sempre!

Caro irmão, o seu modo de vida pode fazer diferença para muitas pessoas.
É muito provável que suas ações não sejam noticiadas nas revistas e jornais mas, longe de serem insignificantes,
elas exercem uma influência enorme no mundo?
Continue a espalhar em torno de si o otimismo e a bondade.
lembre se do ditado, planta é preciso
A colheita inevitável, cada um colhe o que planta
então continue a planta boas semente e colhera sempre
bons frutos.
Meu forte abraço.

Alguém disse que uma criança é carregada no útero da mãe por nove meses. Alguém não sabe que uma criança é carregada no coração da mãe eternamente.
Alguém disse que leva cerca de seis semanas pra voltar ao normal depois que você tem um bebê. Alguém não sabe que uma vez que você é mãe, normal é história do passado.
Alguém disse que você aprende como ser mãe por instinto. Alguém nunca foi às compras levando uma criança de três anos. Alguém disse que ser mãe é enfadonho. Alguém nunca passeou num carro guiado por um jovem com uma recém licença de motorista.
Alguém disse que se você é uma "boa" mãe, sua criança será "boa". Alguém pensa que uma criança vem com direção e garantia.
Alguém disse que "boas" mães nunca levantam suas vozes. Alguém nunca saiu na porta a tempo de ver sua criança jogando a bola na janela do vizinho.
Alguém disse que você não necessita de educação para ser mãe. Alguém nunca ajudou uma criança com sua matemática. Alguém disse que você não pode amar a quinta criança tanto como amou a primeira. Alguém não tem cinco crianças.
Alguém disse que uma mãe pode achar todas as respostas para suas perguntas nos livros especializados. Alguém nunca teve uma criança com feijão obstruindo seu nariz.
Alguém disse que o mais difícil em ser mãe é o trabalho e a entrega. Alguém nunca viu seu "bebê" subindo no ônibus para o primeiro dia de jardim de infância.
Alguém disse que uma mãe pode fazer seu trabalho com os olhos fechados e uma mão amarrada nas costas. Alguém nunca organizou uma festinha de boneca para sete sorridentes rostinhos.
Alguém disse que uma mãe pode parar de se preocupar depois que sua criança se casa. Alguém não sabe que esse casamento adiciona um novo filho ou filha ao coração da mãe.
Alguém disse que o trabalho da mãe está feito quando sua última criança sai de casa. Alguém nunca teve netos.
Alguém disse que sua mãe sabe que você a ama, então você não precisa lhe falar. Alguém não é mãe.

O tempo passou tão rápido... tão rápido!
Onde foi parar meus sentimentos?
Onde foi parar aquele amor que eu sentia por você?
Minha vida sofreu transformações...
A razão me chamou à realidade...
Os sonhos tiveram fim...
O coração fechou suas portas!
O tempo passou tão rápido... tão rápido!
A ausência se fez maior...
A distância se fez maior...
E o amor não suportou!
Será possível que tudo teve fim?
Será possível que consegui tirá-lo de dentro de mim?
Eu acreditei que sim!
As recordações voltam novamente...
As lembranças são mais fortes...
A dor se faz presente!
O tempo passou tão rápido... tão rápido...
Mas não passou pra gente!
A ausência não importa!
A distância não importa!
Tudo isto é indiferente!
O meu amor é maior!
Se baseia em renúncias...
Coisas que ninguém entende!
Não posso ter você!
Mesmo isto não importa!
Vou vivendo de lembranças...
São tão poucas as esperanças...
Mas este amor me conforta!