Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Desejo que no Ano Novo que se inicia você realmente...
Ouça as palavras que sempre desejou ouvir.
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir.
Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir.
Divida o carinho com quem sempre desejou repartir.
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir,
E viva a vida que sempre sonhou existir.
Feliz Ano Novo!

A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo,
Sem tirá-las do meu coração;

Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;

Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;

Calar-me para ouvir;
Aprender com meus erros.
Afinal eu posso ser sempre melhor.

A lutar contra as injustiças;
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo,

A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;

Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente,
Pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente,
Pois também preciso desse amor;

A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar acordado;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;

A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;

A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;

A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;

Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

Charles Chaplin

A vida é o palco onde devemos realizar as melhores proezas; onde devemos construir nossa imortalidade. Felizmente, eu sinto que alcancei a minha através do legado do amor e da amizade.

Sou uma pessoa realizada! Tenho certeza que meu dever na vida está sendo cumprido da melhor forma, de um modo exemplar.

E nada é mais gratificante do que acordar e deitar com a consciência limpa e com a alma repleta de sonhos concretizados e outros por realizar. Ser feliz é isso – amar a vida!

Há ventos
Que nos trazem pessoas
No reflexo do tempo.
Mesmo a distância,
Perpetuam-se no pensamento.
São fotografias
Das quais a saudade
Terá sempre os negativos
Revelados na memória.
Há pessoas
Que nos trazem ventos
No reverso do tempo
Preso à substância,
Revelando sentimentos.
São maravilhas
Das quais a sinceridade
Terá sempre os negativos
Revelados na história.

Como é bom sentir que tanto tempo passou por nós e o nosso amor permaneceu. Já são muitos os anos em que estamos juntos e a paixão que nos uniu se tornou em uma história de encantar.

É do seu lado que eu quero continuar, meu querido namorado, porque foi desse jeito que eu me tornei verdadeiramente completa e feliz. Nossa história ainda agora acabou de começar, porque é para sempre que eu quero viver com você.