Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

1.Amar a si próprio - Este em Primeiro lugar, por que a pessoa que não se ama, não pode amar as outras pessoas.

2. Dar mais Valor a Família - Não tem um ditado que diz: Família assa mais não come pois bem... a família vem em primeiro lugar.

3.Não ter preconceitos - Nem de Raça, Nem de Religião, Nem de Opção sexual, afinal, cada um faz o que acha melhor e você não tem nada a ver com isso.

4.Conquistar mais Amigos - Faça sempre novos amigos! É tão bom ter com quem contar quando a gente mais precisa! Quem tem Amigos... Tem Tudo!

5.Ter seu próprio dinheiro - É tão ruim depender dos outros não é mesmo? Então... Mecha-se corra atrás... pra ter o seu.

Eu tenho muitos motivos para ser feliz, mas um dos maiores é porque tenho uma sobrinha MARAVILHOSA que é você meu amor.
Quando amamos alguém queremos ver esse alguém muito bem, alegre, feliz. Quero ter a certeza de que é assim que têm sido os seus dias inclusive o de hoje o aniversário da minha sobrinha querida. Peço ao Papai do céu pra lhe dar muita saúde, esperança e felicidade. Para que a medida que foi crescendo consiga uma vida tranquila, tranquila de paz e harmonia, com a certeza do meu amor eterno receba minha querida sobrinha os meus parabéns pelo seu aniversário num dia muito feliz. Muitas FELICIDADES. Seja FELIZ sempre.

Meu Deus, eu Te agradeço de coração por nunca me esqueceres, sejam quais forem as circunstâncias. Tenho sentido tua mão protetora em todos os momentos e isso é reconfortante e essencial para nunca desistir.

Peço que me ajudes a continuar de pé e a ser sempre leal às tuas leis. Sinto uma grande dívida de gratidão por receber tanto da tua parte e tudo que quero é retribuir através de minha sincera obediência.

Palavras é um simples modo de poder expressar tudo que sinto por você;
Palavras é tudo que quero falar para você perto de você e com você;
Palavras é um sentimento que quando estou perto de você o meu coração chora por você;
Palavras é tudo que eu quero tenho que dizer a você
Eu te amo minha linda menina!

Não, Marquito não sentia inveja dos meninos que tinham violões de verdade porque ele vivia sonhando que tinha um também. Ele fazia vibrar suas cordas invisíveis, com o rosto iluminado e os olhinhos brilhando de emoção. Havia quem achasse que Marquito era meio lelé-da-cuca.
Claro, era gente que não tinha imaginação suficiente para saber que "aquele" violão só podia ser visto (e ouvido) por outros sonhadores, como Marquito. Essas pessoas ignoravam também que ele não se conformava com a realidade que havia, vivendo a sonhar com a realidade que devia haver. Tendo seu violão imaginário como bandeira, Marquito via um mundo novo.
Um mundo em que as coisas são das pessoas que as entendem. E não só das pessoas que podem comprá-las. Ah, quanta gente tem um violão na sala de visitas servindo de enfeite, sem tocá-lo nunca! E lá ia Marquito dedilhando seu violão de sonho, tirando as músicas lindas que seu coração compunha. Depois, limpava-o cuidadosamente com uma flanela bem macia feita de nuvens. Ele o guardava com carinho numa capa cor de céu todo estrelado. Daí, ele pegava seu violão mais que exclusivo e o escondia debaixo da escada secreta que usava para subir ao seu paraíso particular.
As pessoas que não entendiam Marquito, tadinha delas, até pensavam em levá-lo a um psicólogo para saber se ele tinha alguma coisa. Como resposta, ouviam: "Não, ele não tem uma coisa, mas sonha com ela, e assim, faz de conta que a tem". Um dia, os que só sonhavam quando dormiam resolveram dar um violão de verdade para o menino que sonhava acordado. Ao recebê-lo, Marquito abraçou-se ao violão, comovido, e disse: "Obrigado. Agora tenho dois".