Buscar metas finitas limita as perspectivas para um futuro maior do que nossos pé caminharam, buscar a infinidade do conhecimento é mais que desvendar o mistério que há dentro de nós, é buscar a capacidade de descobrir as nossas incapacidades que se limitam sem fim, e descobrir que somos constituídos de controvérsias e falhas, descobrir que a moralidade pode ser construídas com palavras e ainda mais Atos, que não é a busca incessante pela vitória que faz um vitorioso pelo contrário, faz um escravo, mais sim a busca apaixonada pelo desejo maior que o torna vencedor naquilo que faz, então busque o conhecimento, faça o conhecimento e seja o conhecimento, até o dia saberás que jamais saberá o todo.
Não lute mais
Descanse
Não dê força para seus inimigos
Vença-os com o perdão
Não cultive a impaciência
Vença-a com a segurança
Não delapide a paz dos outros
Coopere com o silêncio
Não se afaste do seu coração
Una-se a si mesmo
Não dê trelas aos problemas
Vença-os com a luz interior
Não coopere com as críticas
Supere-as com seu desprezo
Não se deixe vitimar
Assuma sua liberdade de escolha
O bem é saber
que o único meio de vencer
É usar a inteligência
com compaixão
Por isso não lute mais
Descanse
Luiz Gasparetto
Feliz dia das mães, querida sogra!
Hoje o meu coração está repleto de alegria e gratidão, porque celebro a existência de algumas das mulheres mais importantes na minha vida. É dia de festejar e homenagear a tua dedicação, a tua fé e a tua perseverança.
Deus não coloca as pessoas nas nossas vidas por acaso: Ele tem um plano e um propósito para cada um de nós. O Senhor te usou como instrumento para edificar o meu caráter, através da tua experiência e ensinamentos.
Muito mais do que uma sogra, você é para mim uma segunda mãe, e por isso eu agradeço a Deus por partilhar a minha vida com uma guerreira de Deus, que é íntegra e abençoada!
Deus te abençoe hoje e sempre! Tenha um dia maravilhoso!
Pra que pensar em você?
Se seu coração e pensamentos já tem dona!
Pra que pensar em seu sorriso?
Se nunca tocarei sua boca!
Pra que imaginar um amor?
Se você nem pensa em mim!
Pra que imaginar nossos beijos?
Se minha loucura por você não passa de fantasia!
Pra que olhar as pessoas?
Se a única que quero e que penso é você!
Pra que olhar a lua?
Se o que mais queria era estar com você ao luar!
Pra que esconder esse amor?
Se não consigo nem parar de falar em você!
Pra que fantasiar?
Se o que mais quero é simplesmente poder viver um amor real com você!
Pra que sonhar?
Se quem está em todos os meus sonhos é você!
Pra que pensar em te perder?
Se você nunca foi meu!
Pra que pensar em despedidas?
Se você nunca partirá do meu coração!
Pra que ter esperanças?
Se minha única esperança é ter uma chance para o nosso amor!
Pra que lembrar de você?
Se o que quero é te esquecer!
Pra que pensar em te esquecer?
Se o que mais quero é ter você!
Pra que pensar em viver?
Se não consigo viver sem você e quero viver ao seu lado!
Só não consigo te esquecer,
Porque ao mesmo tempo que você pensa em mim
Eu penso em você
Tentei te esquecer, mas... PRA QUE?
Você é o sol que ilumina todo dia.
Você é a beleza de Deus estampada em cada sorriso meu e seu.
Você é a música mais linda feita com amor e cantada com todo carinho.
Você é a brisa leve que passa e deixa rastros.
Você é o amor divino, amor de amigo, amor de pessoa, amor de viver, amor de amar.
Você é sensível, você é compaixão, delicadeza, você é você.
Você é diferente, você é igual a mim, você é meu sonho.
Você é choro, é alegria, é ânimo, é sopro de vida.
Você é medo, é incerteza, insegurança, mas você é REAL.
Você é cada onda que se quebra no mar, mas você está lá numa concha, você é uma pérola.
Você é o exemplo, a superação, determinação.
Você, aiai! Você é meu suspiro, minha inspiração.
Você é minha respiração acelerada, você tira meu fôlego, você abastece meu coração.
Você é o céu, você é a chuva, você é vida.
Você é livre, independente, mas você não é sozinho.
Você é pensamento, é meu sono é meu amanhecer.
Você é minha serenata, você é a canção perfeita.
Você é cedo, é tarde, é a noite, você está no meu dia.
Você é a melhor companhia, é a melhor falta, é a melhor saudade.
Você pode ser a melhor mágoa, a melhor tristeza, mas você é a melhor verdade a melhor espera a melhor coisa que arrisquei.
Você é o melhor presente, melhor dádiva, você pode ser a melhor perda mas não tem problema, você vai ser feliz.
Você é fase, você é instante, é presente é futuro, você é eterno.
Você é o sorriso de criança, é a revolta do adolescente, você é a maturidade do adulto e a sabedoria do mais velho.
Você, é todo cuidado que alguém pode ter, de você irei cuidar.
Você é a pureza, é o especial, é intenso, você é cristalino como a água.
Você para mim é o arroz e eu sou o feijão e a vida é o café com o leite.
Você é um sentimento, é a frequência cardíaca, é a pulsação, você é o coração gigantesco.
Você é o Oi, é o tchau, é o adeus, mas você é VOCÊ!
Você é a cama quentinha, o leite na caneca, o edredom mais gostoso.
Você é o casulo, é a lagarta, a borboleta.
Você é adorável, você é carinhoso, você é importante, você é AMOR.
Você, Você, você.