Hoje sonhei que o amor nos tinha amarrado e prendido um ao outro para sempre. Quando acordei, foi grande a minha felicidade, ao perceber que esse é o sonho pelo qual temos lutado todos os dias das nossas vidas.
Você tem dado tanto sentido a cada momento que vivemos juntos, que uma eternidade parece pouco tempo comparado com aquele em que eu quero tê-lo do meu lado. Obrigada por fazer de mim uma mulher feliz. Bom dia!
Acredite que o dia de amanhã será melhor que o de hoje. Há lutas que certamente ficaram a meio e provavelmente você sofreu algumas derrotas, mas tudo ficou para trás e nada acaba por aqui.
Agora terá oportunidade de ter um bom descanso e de recuperar energias para o que aí vem. Amanhã você estará melhor preparado para os desafios que a vida lhe colocou pela frente e certamente chegará o seu momento de triunfar. Boa noite!
Minhas reflexões sobre o período de 32 dias em que estive numa CTI e 15 dias em enfermaria de um hospital em estado de coma, e, segundo os médicos, por um milagre sobrevivi, pois estava já desenganado por eles, com a família só aguardando a notícia de meu falecimento.
Por que preferimos viver?
A morte (estado de coma) foi a minha melhor experiência em vida até hoje, da qual trago as melhores recordações e da morte me restou a saudade. Andava por lugares de grande claridade e de clima frio, mas agradável. Amigos e parentes vivos que iam me visitar e com os quais eu conversava, queriam que eu retornasse à vida, mas eu lhes dizia que não tinha vontade de voltar, preferia ficar. O que mais me perturbava no período de minha morte, me deixava tenso e agitado, eram as rezas, orações e pedidos que faziam para o meu retorno. A insistência pela volta não me fazia bem. Até que um dia prevaleceu a vontade dessas pessoas e da família, fui obrigado a voltar. E, a primeira pergunta que eu fiz ao abrir os olhos e ver que tinha alguém perto de mim, segurando na minha mão, foi: Porque não me deixaram lá?
Só quem passou pela experiência de ter morrido (em coma), é que pode afirmar qual das duas opções será a melhor, a vida ou a morte. Para mim será preferível a segunda opção, pois nunca me senti tão bem, em paz, na tranqüilidade de estar do lado de lá. Não posso definir em que lugar eu estava, pois céu ou inferno (mas dizem que o inferno é quente, e lá era frio) é para aqueles que crêem que eles existam, para mim era apenas um lugar do qual não gostaria de ter saído ou que fossem me buscar.
Só sei dizer que estou preparado para morrer novamente e esse dia será o de maior alegria para mim, embora vá representar tristeza para outros.
Talvez eu vá me perder em palavras tentando explicar o que sinto, quando o que sinto não tem explicação. Está no fundo do coração. Guardado, trancado a sete chaves, a mil chaves. E que hoje se abra num sorriso seu.
Gosto de você... Mas não como todos gostam ou alguém possa ter gostado. Gosto de você assim... Num amor muito meu, que eu não confesso a ninguém. Te gosto com carinho, com paciência. Num amor de quem sabe esperar. Pois o meu amor não se cansa. Vive da esperança de que um dia tudo vá mudar.
E eu resolva me declarar. Falar do meu amor. Dizer da dor que é fingir nada sentir, quando na verdade a realidade chega até a doer, pois no fundo no fundo...
Eu amo você!
Você é a minha melhor amiga, a minha melhor irmã. Saiba que nunca vou deixar você, que a vou levar por toda minha vida e que assistirei com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto ao seu casamento. Estarei com você em todos os momentos, até ao fim das nossas vidas.
Obrigada amiga, por colocar um sorriso no meu rosto nos momentos mais difíceis. Obrigada por me mostrar a melhor saída, a melhor forma. Obrigada por não me dizer só o que eu quero ouvir, e por querer sempre o melhor para mim. Eu te amo!