Amizade é estar sempre presente quando um amigo precisa de um abraço amigo.
Amigo é aquele não apenas consola, mas que também em momentos difíceis se faz presente.
Ah meu amigo querido você é e sempre será uma fonte de energia em minha caminhada...
Somando nossos passos podemos ser mais e melhores como seres humanos...
Nunca vou esquecer tudo o que o teu amor fez na minha vida.
Eu já enfrentei muitas desilusões, aguentei a dor e saí vitorioso. Nunca me considerei fraco, mas hoje eu sei que eu sou ainda mais forte porque você está comigo.
A minha existência só começou a fazer sentido quando segurei a tua mão pela primeira vez. Só senti a verdadeira felicidade quando os nossos lábios se tocaram.
Você é a parte que faltava e que me completou, a melodia que inspira a minha vida.
Mesmo quando as palavras falharem, espero que os meus olhos consigam mostrar todo o amor que eu sinto por você, que inunda a minha alma e que faz de mim a pessoa mais realizada do mundo.
Que conquista! Que alegria, minha filha. Eu sei o quanto você lutou para realizar esse sonho que sempre residiu em seu coração. Finalmente, você alcançou essa miragem tão desejada!
Isso é a prova que o empenho e a capacidade de lutar sem nunca desistir são a arma de qualquer sonhador. Sinto uma grande felicidade por sua missão estar cumprida! Continue caminhando nessa estrada do sucesso e do amor. Beijo, filha!
Eu não sabia direito como expressar e aí me lembrei de quando eu ainda cabia direitinho em seu colo...me lembrei de quando você me abraçava quando os trovões esbravejavam no céu e fui me lembrando de tantos momentos que hoje vejo...quantas vezes você abriu mão de você mesma por mim?
Agora é que não sei mesmo o que falar, mãe...
Aprendi com você mesma a amar porque você me ensinou do melhor jeito, mãe: amando!
Eu te amo!
Natal: sentimento que, enchendo o abismo do universo, cabe com seu esplendor,
No olhar de uma criança, no cálice de uma flor,
Esse Jesus imortal, único, bom e clemente, de quem sou o mais humilde crente. Mártir que fez com seu olhar sublime, o luar do perdão para a noite do crime, abriu com a luz da bem-aventurança,
Jesus Deus menino homem que está, Como um farol da glória, No cume da montanha escavada da história, contemplando o infinito, iluminando a terra.
Essa luz que a flor da alma humana encerra, É de quem sofre, é de quem geme, é de quem chora, É de todos que vão pela existência afora, Tristes (santo, herói, escravo ou proscrito), os pés calcando o lodo os olhos voltados para o infinito.
O Natal está nos olhos das crianças, em suas mãozinhas delicadas, que revelam sempre novas surpresas.
O Natal está em suas faces alegres e em tudo o que dizem.
Senhor, que neste Natal, milhares e milhares de pessoas possam encontrar-se com Jesus, a razão do Natal, a vida verdadeira, assumindo com ele um compromisso de vida.
Que as festas e os presentes não nublem as mentes, mas que todos possam se deixar levar por essa Canção de Amor:
Jesus! Porque o nosso Deus é misericordioso e bondoso.
Ele fará brilhar sobre nós a sua luz e do céu iluminará todos os que vivem na escuridão da sombra da morte, para guiar os nossos passos no caminho da paz.
Desejo que você tenha um Natal cheio de luz e paz junto ao menino Jesus.
E um Ano Novo repleto de saúde e realizações.
Feliz Natal! Feliz Ano Novo!