Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O ódio nunca desaparece enquanto pensamentos de mágoa forem alimentados na mente. Ele desaparecerá tão logo esses pensamentos de mágoa forem esquecidos.
Se o telhado for mal construído ou estiver em mau estado, a chuva entrará na casa; assim, a cobiça facilmente entra na mente, se ela é mal treinada ou está
fora de controle.
Um fabricante de flechas tenta fazê-las retas; assim, um sábio tenta manter correta a sua mente.
Uma mente perturbada está sempre ativa, saltitando daqui para lá, sendo de difícil controle; mas a mente disciplinada é tranquila; portanto é bom ter sempre a mente sob controle.
Aquele que protege sua mente da cobiça, ira e da estultícia desfruta da verdadeira e duradoura paz.
Proferir palavras agradáveis, sem a prática das boas ações, é como uma linda flor sem a fragrância.
A fragrância de uma flor não flutua contra o vento; mas a honra de um homem transparece mesmo nas adversidades do mundo.
Numa viagem, um homem deve andar com um companheiro que tenha a mente igualou superior à sua; é melhor viajar sozinho do que em companhia de um tolo.
Um amigo insincero e mau é mais temível que um animal selvagem; a fera pode ferir-lhe o corpo mas o mau amigo lhe ferirá a mente.
Ser tolo e reconhecer que o é vale mais que ser tolo e imaginar que é um sábio.
O leite fresco demora em coalhar; assim, os maus atos nem sempre trazem resultados imediatos. Estes atos são como brasas ocultas nas cinzas e que, latentes, continuam a arder até causar grandes labaredas.

Eu estou muito cansada, perdida, infeliz. Eu me sinto muito mais do que usada. Estou petrificada pensando em tudo o que aconteceu. Tudo parece se esvair, e eu seguro. Tudo parece fugir e eu corro atrás. Tudo parece tão perigoso e eu me arrisco. Tudo por você!
Eu sinto muito, peço mil desculpas por ter lutado tanto por ti e mesmo sem você lutar por mim. Eu peço desculpas se parece que estou exigindo e peço mais desculpas se de você eu queria mais demonstrações de carinho. Eu simplesmente peço desculpas por sentir este amor por você. Mas acima de tudo peço desculpas porque eu estou cansada. Porque minhas lágrimas secaram e eu não consigo mais prosseguir.
Nossa relação era linda, virou de cabeça para baixo e eu estou tentando te buscar. Não estou conseguindo e estou ficando cada vez mais frustrada. Alívio, que eu queria tanto ter, não há mais. Me sinto insegura, vivo com medo de te perder.
Eu peço desculpas por parecer carente, talvez. Eu peço desculpas porque minhas forças acabaram. Porque minhas falas e palavras são sempre de medo. Porque minha mente não consegue mais entender suas manias. Peço desculpas por simplesmente desistir e deixar você um dia lutar por mim, quem sabe.
Eu peço mil desculpas. Me perdoe?

Como dizer que te amo, se estamos separados?
como dizer que te amei se ainda te amo?
como dizer que te quero, se não sei se você me quer?
como dizer que te esquecerei se não vivo sem você
como dizer que quero volta se nada terminou
como dizer que tudo foi em vão se tudo foi minha vida, e agora?
como dizer que vivo, se não vivo sem você?
Continuo te amando, e sempre irei te amar,
pois um amor nunca é esquecido,
e quem esquece não sabe o que é amar.

Amor é o mais puro dos sentimentos, a mais bela das palavras, a mais forte das emoções. E parece que nesta época do ano, o mundo fica mais colorido, mais cheio de vida. Talvez seja a presença dos anjos que com o ruído doce do bater das suas asas espalham luz e cor onde quer que estejam.

E com certeza foram esses mesmos anjos que trouxeram você para mim, para encher a minha vida de alegria e emoção, e como é Natal, meu amor por você não poderia estar maior.

Minha felicidade com a sua presença, cresce a cada momento e é por isso, que eu desejo a você: Paz, Saúde, Amor, Sorte, Prosperidade, Sucesso, e que os Anjos estejam sempre abençoando nossas vidas, neste, e em todos os natais que possamos vir a passar juntos. Te amo cada vez mais! Feliz Natal!

Minha mãe, sua existência é minha principal luz no mundo, e seu exemplo aquele que sigo todos os dias. No seu amor paciente e incondicional eu encontro o conforto e a força para superar qualquer desafio, e nos seus conselhos a orientação que sempre me conduziu pelo bom caminho.

Eu amo muito você, mamãe, e tento ser a melhor filha do mundo, pois é isso que a melhor mãe do mundo merece. É um orgulho ser sua filha, e ter uma mulher tão fantástica como inspiração de vida é um privilégio.

Obrigada por ser tão maravilhosa, tão amiga, tão carinhosa, tão dedicada, tão guerreira, tão perfeita, minha mãe! Te amo para sempre!