A cada dia, se for ver logicamente falando, não teríamos como ficar conversando horas sem entrar na monotonia ou ainda ficar sem assunto.
Porém, conosco isso não ocorre!
Todos os dias conversamos por horas a fio, e mesmo assim, a cada dia sinto saudades, a cada dia sinto uma forte emoção em poder falar com você.
A cada dia você me ensina algo novo. Além do que, a cada dia aprendo também a te amar a cada vez mais.
Obrigada por fazer cada dia da minha vida diferente do anterior. Por me tornar a cada dia ainda mais feliz!
Oi, mãe. Hoje, mais que nunca, é seu dia. Que seja uma jornada de felicidade.
Apesar da distância, nada mantém a gente separada de verdade. É claro que sinto muito sua falta. É claro que as saudades passam o tempo atormentando meu viver, mas nós sabemos que algo maior prevalece, algo maior faz com que a gente sinta a presença uma da outra. Essa coisa maior que qualquer outra coisa se chama amor e isso foi conquistado desde o berço até à eternidade.
O orgulho que tenho em você é algo que me mantém à tona a toda a hora, sabe? Você deu para mim o melhor da vida: a verdade. A verdade de reconhecer a integridade quando me olho ao espelho, a verdade de fazer o que é certo para mim e para os outros, a verdade de fazer da vida um local pintado em tons de amor. Minha admiração por você não tem fim, aliás, é uma bola que gira à minha volta e que vai soltando flores que me abraçam em quaisquer momentos. Quem me dera abraçar você, especialmente hoje. Sinta meu carinho neste Dia das Mães.
Eu não vou sair do seu lado, meu amor. Sei que os seus dias não estão sendo fáceis e você terá que batalhar para vencer essa doença, mas pode sempre contar com todas as minhas forças para ajudar você. Vamos juntos superar esse momento difícil e contornar esses obstáculos com toda a fé e esperança. Em breve você olhará para trás e verá como conseguiu superar essa adversidade.
Saudade é quando você tenta tirar da lembrança e não consegue.
Lembrança é quando, mesmo sem autorização, seu pensamento reapresenta um capítulo.
Angústia é um nó muito apertado bem no meio do sossego.
Preocupação é uma cola que não deixa o que ainda não aconteceu sair de seu pensamento.
Indecisão é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que devia querer outra coisa.
Certeza é quando a ideia cansa de procurar e para.
Intuição é quando seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido.
Pressentimento é quando passa dentro de você o trailer de um filme que pode ser que nem exista.
Vergonha é um pano preto que você quer pra se cobrir naquela hora.
Ansiedade é quando sempre faltam muitos minutos para o que quer que seja.
Interesse é um ponto de exclamação ou de interrogação no final do sentimento.
Raiva é quando o cachorro que mora em você mostra os dentes.
Tristeza é uma mão gigante que aperta seu coração.
Felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma.
Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta pros outros.
Culpa é quando você cisma que podia ter feito diferente mas, geralmente, não podia.
Lucidez é um acesso de loucura ao contrário.
Razão é quando o cuidado aproveita que a emoção está dormindo e assume o mandato.
Vontade é um desejo que cisma que você é a casa dele.
Paixão é quando apesar da palavra 'perigo' o desejo chega e entra.
Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado.
Não... Amor é um exagero... Também não.
Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego?
Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação.
Esse negócio de amor, não sei explicar.
Querida colega, temos sentido muito sua falta aqui no trabalho. Sem você o ambiente não é igual. Precisamos da sua boa disposição e do seu sorriso contagiante perto de nós.
Espero que você melhore e que volte logo para termos sua companhia. Cuide bem de você porque todos estaremos torcendo para que dias melhores possam chegar à sua vida.