Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Se um dia o Sol não mais brilhasse, as ondas do mar não mais batessem na areia, se a noite ficasse eterna, se a tristeza tomasse conta do mundo, mesmo assim para nós seus amigos, tudo teria brilho, tudo seria alegria, tudo seria dom de Deus, pois seu sorriso constante e bom humor diário nos dão a sensação de que nada de mau existe neste mundo...
Se o mundo conseguisse ser como você, talvez a paz reinasse eternamente.
Neste seu aniversário não teríamos como quantificar nosso desejo imenso de que sejas muito feliz e que tenhas sucesso em tudo que desejares, pois você merece isto e muito mais...

Como esquecer o que fizeste comigo!
Com ignorar a dor em meu coração ferido.
Ele sangra e dói quando lembro-me de tua traição
A cada batida meu peito ressoa solidão, solidão solidão.
Tento esquecer e recomeçar
Talvez em teus braços mesmo aprender a perdoar.
Olho para ti e meu corpo arde de paixão
Mas na minha memória o desejo se mistura com a tua traição.
Perdoar. Será que algum dia conseguirei?
Esquecer. Será que em algum momento isso eu viverei!
Não sei...

Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar. Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar. Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz.

Se vivêssemos em outro tempo talvez ficasse sentada, esperando, olhando o horizonte e sonhando com você. Mas os tempos são diferentes e mulher que é mulher não tem que esperar por aquilo que deseja, mas vai à luta e sem medo corre atrás de quem gosta.

E eu gosto de você, assim como você é, e espero que você também goste de mim, assim como eu sou. Então, sem medo ou hesitação, e porque todos os dias, todo o dia, você vive nos meus pensamentos, eu pergunto: Quer namorar comigo?

Eu não me afasto porque quero ficar longe de ti, eu me afasto para que você sinta a minha falta, assim como eu sinto a sua. Eu não sei se isso é esperar demais de alguém como você, mas é que, quando a gente gosta, a gente espera até o que não deveria.