Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Um motorista de táxi me ensinou uma lição de um milhão de dólares sobre a satisfação e expectativa do cliente. Oradores motivacionais ganham milhares de dólares para dar esse tipo de treinamento aos executivos e funcionários das grandes empresas. O meu custou-me $12 de um passeio de táxi.
Eu tinha voado para Dallas com o propósito exclusivo de encontrar um cliente. o tempo era curto e meu plano era voltar ao aeroporto o mais rápido possível. Um táxi parou. O motorista se apressou para abrir a porta de passageiro para mim e quis ter certeza de que eu estava confortavelmente sentado antes de fechar a porta.
Quando ele entrou, disse que o jornal cuidadosamente dobrado próximo a mim era para meu proveito. Ele então me mostrou várias fitas e me perguntou que tipo de música eu preferia.
Bem! Eu dei uma olhada procurando por uma câmera escondida! Não achei! Eu não acreditava na qualidade do serviço que eu estava recebendo! Eu aproveitei a oportunidade para dizer, – Obviamente você se orgulha de seu trabalho.
– Pode apostar! Ele respondeu. – Eu trabalhava em uma grande empresa. Mas me cansei de pensar que o meu melhor nunca seria o suficientemente bom. Eu decidi procurar por um trabalho onde eu poderia me sentir orgulhoso de ser o melhor que eu poderia ser. Eu sabia que jamais seria um cientista, mas eu adoro dirigir. Eu avaliei todos os meus recursos pessoais e... wham!
Eu me tornei um motorista de táxi. Uma coisa que sem dúvida eu sei, para ser bom em meu negócio eu simplesmente poderia satisfazer as expectativas de meus passageiros. Mas, para ser realmente grande em meu negócio, eu tenho que exceder as expectativas do cliente!
Assim, fazendo o que sei e gosto, posso ser "acima da média".

Não se afaste. Não me prive de você, da sua presença. Fique, mesmo não tendo nada pra me dizer. Prometo escutar o teu silêncio e fazer o possível pra entender o motivo do teu choro. Te abraçarei e ali permanecerei. Até que eu veja em seu rosto um sorriso.

Hoje eu sei... Eu sei o que é amor!
Amor é este sentimento de carinho, respeito, admiração que sinto por ti, é está segurança de conquistar sonhos, objetivos ao seu lado.
É o sentimento mais doce e belo, é doce e aconchegante poder sentir seu corpo, e do fundo de seus olhos a sua alma.
É grandioso o sentimento de entrega de um para com o outro. É lindo este amor que nos faz sentir completos, que nos faz ver o mundo mais fácil de conquistar.
Tudo com o amor fica mais fácil, mais claro e significativo para vencer os obstáculos da vida. Te amo, te adoro, você é meu coração e por estar nele, minha vida és!

Durante toda a história a morte sempre foi um dos assuntos mais questionados e até hoje certamente o mais especulado. São tantas perguntas sem respostas e tantas respostas duvidosas que no fim das contas, ainda permanece como algo que tem muito que ser explorado.

Há os que acreditam que simplesmente é o início de outra vida, ou ainda apenas uma breve partida. Tem aqueles que creem na morte como uma passagem para a eternidade.

Independentemente de religião, a morte deveria ser interpretada inversamente ao nascimento. Afinal, se há um começo, porque não haveria um fim? Mas o que virá após esse fim, eis o principal questionamento. A morte é mesmo só o começo do desconhecido, daquilo que ainda está de certa forma escondido.

A verdade mesmo é que podemos contar diversas histórias que supostamente simbolizam esse desfecho, mas o fato é que nunca realmente saberemos até o acontecimento do evento.

Só desejo que ela te ame assim como eu te amei, que fique horas na cama deitada sem conseguir dormir pensando em você, que se preocupe quando não conseguir te encontrar e o celular estiver fora de área, que ria daquelas suas piadas sem graça ou do jeito desengonçado de dançar. Espero que cuide de você quando virar o tornozelo nas partidas de futebol, que faça aquelas viagens dos sonhos, Paris, Nova York, Itália, sempre junto de ti, que te presenteie nas datas especiais, e que todos os dias, não importa se estiverem longe ou perto, ela diga o quanto tem sorte de ter você ao lado dela e o quanto te ama. Sabe, eu desejo isso e mais do que isso, que ela seja capaz de fazer isso por mim, porque era isso o que eu faria por você.