Sinto muita saudade de você! São palavras simples, mas que você precisa saber o quanto elas me fazem sofrer.
Podem não ser eloquentes, mas na sua simplicidade, fazem lembrar sempre de você, dessa sua malfadada mudança.
Sua ausência está me maltratando. Vem também o triste pensamento de que esta separação pode ser definitiva.
Será que seu amor é tão grande quanto o meu? Será que posso acreditar que você nunca irá me esquecer?
Não gosto da distância da separação e tenho esperança que você voltará um dia. Confesso que estou morrendo de saudade.
Você morando longe, tudo vai ficar mais difícil. Mas eu estou confiante de que você também sente ternura, e na falta de outro alguém, sente saudades de mim.
Estou sentindo muito a falta de seu carinho, ele é tudo o que preciso para viver. Estando longe de meus olhos, você fica mais próximo do meu coração. Meu sonho é ter você de volta.
Feliz Aniversário, irmã! Gostava que você estivesse mais perto para dar um abraço cheio de calor e boa energia, mas você vive longe. Eu entendo! Sinto sua falta, sabe?
Eu sei que passávamos o tempo brigando quando éramos crianças, bem sei que temos nossas diferenças ainda hoje, mas somos família e mais importante, temos o mesmo sangue e um sentimento muito especial! Gosto mesmo muito de você, querida irmã! Até breve.
Você sabe que nunca esqueci nossa história, aliás, acho até que ela não está terminada. Precisamos conversar, jogar tudo que está preso na garganta e no coração em cima da mesa e olhar no rosto um do outro mais uma vez para descobrirmos se algo está ainda por resolver.
Eu não tenho dúvidas que sinto sua falta, que você é o melhor que me apareceu na vida, e estou na disposição de lutar por um regresso memorável. Eu ainda gosto de você! Beijo.
Você faz quase desaparecer toda a distância que nos separa, meu bem. É verdade que sinto muito sua falta aqui do meu lado e que estou sempre pensando em você, mas nunca me sinto esquecido com todo o carinho que vem da sua parte.
Todas as doces palavras que você me diz ficam guardadas no coração. Não há ninguém que me pudesse fazer tão feliz como você faz. Vou lutar diariamente para que este amor seja eterno!
Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.
Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.
Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus ilumine você!