Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Cada nascimento é como se uma planta estivesse nascendo e passo a passo vai lançando para o mundo as primeiras e frágeis folhas.
Desafiando os ventos, o sol e as tempestades, estes últimos são os obstáculos que devemos vencer ao longo do caminho.
E a cada aniversário as experiências vão se juntando umas às outras e nos tornando pessoas melhores e mais sábias.
Nesta árvore da vida muitas folhas novas vão se juntando às velhas, as flores que embelezam, os galhos que se quebram, são as cicatrizes eternas dos nossos aprendizados, fica fácil perceber as alegrias e as tristezas, os amigos que chegam somando-se aos outros.
Sinta plena de certezas que tudo tem valido a pena em sua vida, não pelos frutos que já amadureceram, mas sim pelos que ainda vão nascer.
Que aprenda uma nova lição a cada folha caída, pois desta forma as novas estarão sempre mais firmes.
Feliz aniversário é o que lhe desejo neste dia tão especial e que você muito merece.
Procure sempre a paz e a serenidade, pois a felicidade desta forma também estará sempre presente.
Parabéns Comadre!

Nem sempre é fácil manter a motivação, principalmente se aquilo que tanto desejamos demora em chegar. Mas é importante nunca desistir. Concentre-se menos no sucesso que deseja e mais no trabalho, e verá que acabará por conseguir o que tanto almeja.

Trabalhe duro e nunca se deixe desanimar por uma derrota ou um obstáculo. Saiba aprender com os erros e se fortalecer com os problemas. Seja forte, mas acima de tudo trabalhe com dedicação e entusiasmo, e sua recompensa chegará!

Palmas para os homens, que conseguem iludir, enganar e trair.
Que conseguem fazer você se apaixonar, pra depois te largar.
Que diz eu amo você e em menos de uma semana já te esquece.
Para aqueles que dizem que pra eles só existe você, mas descobre que existe você e mais um milhão de outras.
Que quando está na sua presença, não consegue disfarçar e tem que olhar pro rabo de outra mulher.
Para aqueles que pensam que todas são babacas.
Para aqueles que dão em cima de você e da sua amiga.
Para aqueles que te deixam com papel de otária.
Para os fracos que não resistem e caem em tentação.
Porém, nós mulheres somos excepcionais, não broxamos, não ficamos carecas. Temos um dia internacional. Podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói. Podemos usar tanto rosa quanto azul. Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar.
A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos. Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta, no máximo rachamos.
Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas. Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada. Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma consequência. E por último, fazemos tudo que um homem pode fazer, só que com um detalhe: de salto alto. Um brinde às mulheres!

Perto de Tóquio, vivia um grande Samurai. Já muito idoso, ele agora se dedicava a ensinar o Zen aos jovens. Apesar de sua idade, corria a lenda de que ainda era capaz de derrotar qualquer adversário.

Certa tarde, apareceu por ali um jovem guerreiro, conhecido por sua total falta de escrúpulos. Era famoso por usar a técnica da provocação. Utilizando-se de suas habilidades para provocar, esperava que seu adversário fizesse o primeiro movimento e, dotado de inteligência e agilidade, contra-atacava com velocidade fulminante. O jovem jamais havia perdido uma luta.

Assim que soube da reputação do velho samurai, propôs-se a não sair dali sem antes derrotá-lo e aumentar sua fama. Todos os discípulos do samurai se manifestaram contra a ideia, mas o velho aceitou o desafio.

Foram todos para a praça da pequena cidade e diante dos olhares espantados, o jovem guerreiro começou a insultar o velho mestre. Chutou algumas pedras em sua direção, cuspiu em seu rosto, gritou todos os insultos conhecidos, ofendendo inclusive seus ancestrais. Durante horas fez tudo para provocá-lo, mas o velho permaneceu sereno e impassível.

No final da tarde, sentindo-se exausto e humilhado, o impetuoso guerreiro retirou-se. Desapontados pelo fato de o mestre ter aceitado calado tantos insultos e provocações, os alunos perguntaram:
- Como o senhor pôde suportar tanta indignidade? Por que não usou sua espada, mesmo sabendo que podia perder a luta, ao invés de mostrar-se covarde diante de todos nós?

O sábio ancião olhou calmamente para os alunos e, fixando o olhar num deles lhe perguntou:
- Se alguém chega até você com um presente e lhe oferece mas você não o aceita, com quem fica o presente?
- Com quem tentou entregá-lo, respondeu o discípulo.
- Pois bem, o mesmo vale para qualquer outro tipo de provocação e também para a inveja, a raiva, e os insultos, disse o mestre. Quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os carregava consigo.

Por essa razão, a sua paz interior depende exclusivamente de você. As pessoas não podem lhe tirar a calma, se você não o permitir.

Se os sonhos de que a gente gosta não terminassem tão de repente...
Seria tão diferente se os bons momentos da vida durassem eternamente...
Seria tão diferente se a gente de que a gente gosta gostasse um pouco da gente...
Seria tão diferente se quando a gente chorasse, fosse só de contente...
Seria tão diferente, se a gente que a gente ama sentisse o que a gente sente...
Mas...
É tudo tão diferente!
Os sonhos de que a gente gosta terminam tão de repente...
Os bons momentos da vida Não duram eternamente...
A gente de que a gente gosta nem sempre gosta da gente...
Das vezes que a gente chora, poucas vezes são de contente...
E a gente que a gente ama não sente o mesmo que a gente...
Mas...
Poderia ser tão diferente!
Dê-se uma chance de ser diferente!
Tente, ouse, opte pela Felicidade e aí será diferente.
Feliz aquele que acredita em seus Sonhos,
Pois só assim poderá realizar seus voos plenamente...