Apesar de não sermos mais namorados, vou sentir sua falta. Você continua no meu coração, sabe? Como amigo, é claro, mas permanece lá. É que vivemos coisas singulares demais, momentos lindos em que tudo parecia não ter fim!
Bom, desejo que sua viagem passe rápido e que sua nova casa seja um espaço de paz e harmonia. Você merece! Você precisa! Toda sorte do mundo para essa nova etapa em sua vida. Beijo!
Rodei todo esse mundo Procurando encontrar Um amor um bem profundo Que eu pudesse realizar Os meus sonhos de criança Como todo mundo faz De formar uma família Como era a dos meus pais Mas o tempo foi passando
E a coisa mudou Solidão foi se chegando E se acostumou E essa tal felicidade Hei de encontrar Mesmo se eu tiver que aguardar Se eu tiver que esperar De uma coisa não desisto Sou fiel não abro mão De ter filhos ter amigos
Companheiros e irmãos Se essa vida é bonita Ela é feita pra sonhar Mais aumenta o meu desejo De afinal te encontrar Mas o que eu não me acostumo É com a solidão
Um pedaço do seu beijo Ou o seu coração Isso já me fortalece Me faz delirar Mesmo se eu tiver que escolher Se eu tiver que esperar.
Esperar, esperar e esperar.
Desde pequeno aprendi a conjugar fielmente esse verbo.
Acredito que todos o relaciona com paciência, não sei se de fato é isso.
Sei somente que a ação da espera me deixa perdido, ansioso, angustiado e aflito.
Não admiro essas sensações, pois de tanto esperar começo
a questionar-me de tudo que me cerca.
Principalmente das coisas que me motivam.
E isso não é bom.
Ao escrever isso, lembro-me do trecho
de uma música que aborda muito bem esse tema:
"Espera no senhor, mesmo quando a vida pedir de ti mais do que podes dar,
e o cansaço já fizer teu passo vacilar.
Espera no senhor, mesmo se a solidão teu peito machucar
e te der vontade de ir embora e tudo abandonar".
Linda letra.
Sempre que a ouço percebo que tudo o que aprendi,
todo o tempo que esperei não foi em vão.
Incrível a revelação de DEUS através das palavras tatuadas em uma simples melodia.
E é assim que devo me convencer da ação do Criador sobre as minhas esperas.
Pois na velocidade de uma mão escrevendo um texto e na perfeição dos acordes inseridos em uma música, Ele se manifesta mudando o rumo da conclusão de uma história.
Alegria insopitável rega de amor à felicidade No inefável nascer do amanhecer desse dia Aureolando de doiradas luzes a tua alma Abençoando-te teus sonhos minha querida.
Refrigérios brandos de encantamento e louvor Caem em formas de orvalho agitando essa manhã Espalham-se nos vasos enfeitados com flores Perfumando com ternura teus olhos e o coração.
O vento calidamente toca e beija tua face Na fosforescência das velinhas perfiladas Consagrando nos abraços de feliz aniversário A grandeza da tua alma que hoje renasce.
Mil abraços dos amigos família e convidados Mil fulgurações irisadas de carinho e amor Volve teus olhos nas gotas suave da felicidade Nesse dia de festa ao teu espírito vencedor.
Jesus te ama também te amo E hoje, cantamos o teu aniversário, Desejando-te mui amor e mais mil anos De festa sucesso em tua eterna jornada.
Amar é uma decisão é tornar-se vulnerável é abrir o coração.
O amor é gratuito não busca sua própria vontade, mas o bem do outro.
Porem somos humanos e necessitamos de sentir o amor que nos dedicam é preciso equilíbrio e partilha docilmente sobre aquilo que nos incomoda e dar ao outro a oportunidade de melhorar...