Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Pai querido... que felicidade dizer a você neste dia que quero vê-lo sempre muito feliz.
Dizer-lhe que neste seu dia espero que as tristezas não se façam presente e qualquer dor ou angústias sejam afastadas de seu nobre coração.
Pai, acho que o maior presente que um filho deve oferecer é uma alma cheia de agradecimentos, uma alma cheia de amor e ternura.
Pai, peço todos os dias a Deus que te ilumine os caminhos e lhe alongue os dias de vida, com harmonia, paz e saúde.
Pai... te amo muito!

Hoje o dia é diferente, é mais bonito, hoje a vida lhe presenteia com 15 anos de vida, quantas surpresas boas estarão reservadas para você, espero que muitas.
Que a partir de agora tudo que a vida tenha para lhe oferecer de bom possa acontecer, poucas datas na vida de uma menina é tão importante como a de hoje.
Tudo em sua vida terá transformações, porque a partir de hoje você estará sendo preparada para se tornar uma mulher.
Mais por enquanto vamos viver esse seu grande momento de alegria, desejo que você tenha toda felicidade do mundo, que ao seu lado estejam todas as pessoas que você ama e que todos possam lhe dar todo carinho que você merece.
Da mesma forma espero estar com você, lhe dar um abraço bem forte e lhe desejar um feliz aniversário de 15 anos!

Vou sentir sua falta, meu amor, aliás, já estou sentido. Saber que não vou ter seu aconchego quando chegar em casa, faz meu coração deitar uma lágrima, mas essa viagem de trabalho vai fazer você evoluir pessoal e profissionalmente.

É a isso que me agarro, sabe? Tenho certeza que tudo vai correr bem. Desejo que o tempo seja nosso amigo e passe rápido, bem depressa, para ter você envolta em meus braços rapidamente. Beijo e até breve, meu bem!

Hoje eu acordei a primeira coisa que eu fiz foi pensar em você,
não podia evitar isso já fazia parte do meu cotidiano.
Ah não sou dono dos meus pensamentos, muito menos dos meus sentimentos.
você é a força que existe em mim.
Se eu soubesse alguma forma de te trazer pra perto de mim,
eu não estaria aqui pensando, eu estaria aonde você está.
Pois minha felicidade se encontra em você e ela vira quando eu te encontrar.
Mas quando eu te vejo, eu não sei o que fazer, as minhas pernas bambeia,
não consigo controlar a batida do meu coração;
E cada vez que você se aproxima, as batidas só vão aumentando;
E quando chega a hora de dizer o que sinto por você, me falta coragem, pois não sei o que seria de nós, a partir daquele momento.
Talvez seja melhor guardar, talvez seja melhor não falar;
nem que eu te amo, e nem o quanto eu quero te abraçar.
Prefiro deixar na memória, coisas que um dia fizemos,
talvez isso seja ruim, mas se for para ser, seremos.
E mais uma vez está lá eu, olhando as suas fotos, que mais uma vez me fez lembrar quando nós nos conhecemos.
Foi um dia incrível, numa tarde de verão, quando der repente começa a chover, e eu a vejo,
se molhando, e eu ofereço meu guarda chuva.
Você não queria aceitar no princípio, porque eu era um estranho para você; mas mesmo assim você aceitou,
e nós ficamos ali, próximos, por aquele guarda chuva;
e foi nesse momento que olhei bem no seus olhos e, não consegui evitar de te olhar,
e foi ali, que eu me apaixonei por você.

Os verdadeiros amigos não escolhem o momento ideal para estarem do nosso lado, eles fazem parte da nossa vida e estão presente a toda a hora. Com eles vivemos as melhores aventuras e descobrimos o valor de termos alguém que sempre nos compreende. Um amigo nos dá o seu ombro para chorarmos e também escuta nossos desabafos em tempos de aflição.

Eu encontrei tudo isso em você e por isso lhe quero agradecer por ser um grande companheiro.