Você é a melhor em tudo: amiga, pessoa, companhia, e por isso merece o melhor aniversário de sempre. Parabéns, amiga! Muitas felicidades!
Por muitas que sejam as dificuldades e por maiores que sejam os desafios, não se intimide e acredite que estará à altura de os superar.
No seu coração há uma força capaz de ultrapassar o que às vezes parece impossível. Basta olhar sempre em frente, nunca abaixar os braços e encher seu coração com muita coragem e determinação.
Atleta é aquele que paga o preço para atingir o objetivo.
Ele se esforça, tem disciplina, renuncia muita coisa, treina horas a fio, desafia o seu limite!
O atleta faz de tudo para ganhar uma disputa, um jogo, uma corrida, mas quando perde tira lições!
Sejamos assim em nossa caminhada com Deus. Façamos o melhor para Ele.
Sejamos um verdadeiro atleta de Jesus Cristo.
Um atleta pronto a quebrar recordes para glória de Jesus! Um atleta que nas circunstancias boas ou ruins tem postura de campeão!
Um atleta que sabe onde quer chegar!
Um atleta que não desiste nunca e é capaz de vencer o maior dos obstáculos!
Sejamos alguém assim, que alegra o coração de Deus, com coragem e determinação!
Minha vovó querida, hoje eu quero desejar a você um feliz dia, pois hoje celebramos a data que homenageia por excelência todas as vovós. Feliz dia da vovó!
Mas é claro que um dia apenas não chega para homenagear você com merecimento, pelo que o tento fazer todos os dias, e o mais que posso aproveitar sua maravilhosa companhia, sua infinita sabedoria, seu carinho e ternura sem fim.
Querida vovó, admiro e amo muito você, e de todo o coração espero poder continuar a usufruir do seu sorriso até à eternidade.
Havia um homem que possuía muitos pássaros. Como vivia só, esses animais eram como filhos. Gostava de todos, mas, havia um, que lhe era especial.
Se tratava de um velho canário belga, que ganhara do pai. O pequenino pássaro, fora o primeiro de sua coleção e durante longo tempo, sua única companhia. Mas um dia, sem motivo, o passarinho, apareceu doente.
De olhar melancólico nunca mais cantara, queria novamente a sua liberdade. Perceber e aceitar esse desejo eram coisas que não entravam na cabeça do seu dono.
A atitude do companheiro parecia ingratidão: Sempre lhe tratara bem. Nunca lhe deixara faltar alimento e amor. No entanto, agora essa! Não vou soltá-lo! Concluiu. Algum tempo passou, e o animal foi definhando cada vez mais.
Sua morte parecia iminente. Não tendo outra escolha o velho homem deixou a gaiola aberta. O canário com dificuldade andou até a portinhola, permaneceu algum tempo hesitante entre ficar e partir, mas, acabou decidindo pela segunda opção.
Aquele foi um longo dia. solitário e triste Na manhã seguinte, o bom homem acordou com um canto idêntico ao do pássaro que partira. Abrindo apressadamente a janela deparou-se com o amigo que cantava como nunca havia cantado. Essas visitas se repetiram ainda durante vários anos.
Com as pessoas acontece da mesma forma. Amor não combina com algemas e prisões. Quem ama deixa sempre às portas abertas à espera que o amor verdadeiro possa se manifestar.