Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Vou sem bem breve que tenho pressa... pressa de estar contigo, eu primo pressa de dizer da alegria que sinto por mais este teu aniversário. Que as bênçãos de Deus sejam grandes a derramar-se sobre ti e tua casa.
Que tua felicidade seja constante que a saúde e a prosperidade te acompanhem.
Que caminhes sempre na luz.
Feliz aniversário, primo querido.

De aniversário em aniversário O bebê tornou-se menina e a menina em mulher.
O tempo passa a menina não cresce A mulher quer chegar e pega só uma brecha
A menina vem a mulher adormece A mulher vem e não esquece a menina.
De aniversário em aniversário A mulher menina prepara, se prepara, ri e encanta As vezes cai, chora e se levanta. É mulher. É menina.
O tempo passa E os sonhos bailam como a bailarina No dia-a-dia da mulher menina. Que faz o pedido, apaga a vela e se revela É mulher. É menina.
A menina é puro riso, é alegria, é fantasia A mulher é dona de casa, é esposa é profissional. Mulher e menina são cor-de-rosa, branco dourado São todas as cores da aquarela que pintam a vida Da mulher-menina que aniversaria e contagia.
Filha, Que a graça e a espontaneidade da menina que existe em você saiba ceder lugar a responsabilidade da mulher, mas que a mulher que existe em você, jamais apague a menina.
Feliz aniversário!

Se a felicidade já foi possível para você um dia,
então, ser feliz agora também o é.

Se a felicidade vai ser possível no futuro,
também é possível ser feliz agora.

Seja feliz com a pessoa que você é hoje.

Não, você ainda não é quem gostaria de ser.

Mesmo assim você tem todas as chances de se
tornar a pessoa que quer ser.

Você gostaria de perder a aventura de alcançar
todo seu potencial?

Claro que não!

Seja feliz por ter ainda muito a conquistar,
pois é nesse processo que se experimenta a riqueza da vida.

Se você ainda não tem certeza de qual caminho
sua vida deve seguir,
fique feliz por ter tantas possibilidades e
divirta-se explorando-as.

Se você está cheio de problemas e responsabilidades,
fique feliz por ter a possibilidade de fazer diferente e
fortaleça-se ultrapassando os obstáculos.

Nada pode impedir você de ser feliz.
Ninguém pode afastar você da felicidade a não ser você mesmo.

Seja feliz agora mesmo.

Desculpa se te magoei, sei que o que fiz foi errado, mas simplesmente estou arrependida.
Decidi agora viver minha vida.
Me arrependi de todos meus erros. Mas não posso te dizer que nunca fui magoada, muito pelo contrário, até você, até você que pensei que nunca seria capaz, já me feriu. Me feriu profundamente, mas eu sem pensar duas vezes te desculpei mesmo sem você ter me pedido desculpas, mesmo sem ter sequer demonstrado para mim que estava arrependido.
Hoje estou te pedindo desculpa, te implorando perdão pela mancada que dei, mesmo que você não me desculpe, quero que saiba que nunca irei te esquecer, que mesmo que nunca mais venhamos a nos ver você sempre estará comigo, no meu coração.
Talvez você venha a não me perdoar, mas agora eu lhe digo: fiz a minha parte, te pedi desculpas, te implorei perdão.
Agora espero que você faça a sua parte, mas mesmo não me perdoando nunca, eu nunca guardarei rancor de você.
Te adoro.

Querida, quem tem um amor distante, que gosto pode ter na vida? Digo a você que sou o mesmo, aquele que a ama cada vez mais. Espero que ao ler esta carta sinta como se ouvisse a minha voz dizendo baixinho, ao seu ouvido, palavras que gostaria de ouvir.

Digo que é a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em palavras todo o amor que sinto por você. Quando estou pensando em você enxergo com os olhos da mente, vejo toda a sua cativante figura e sinto que o nosso distanciamento não tem sentido.

Quando estou longe de você, parece que o tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes. Sinto que a sua ausência é meu maior mal. Não queira saber a angústia que sinto agora. Eu não aguento mais esta dor!

O amor é mesmo assim, um grande prazer que nos deixa embriagados. É difícil suportar a distância. Estamos separados por uma discussão sem sentido, uma briguinha rotineira de namorados, que afinal nos afastou. E com isso eu não me conformo. Meu sonho é estar novamente junto a você, abraçando-a e beijando-a, com o mesmo ardor de sempre. Um beijo!