Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Eu não conseguia ouvir mais nada no mundo além de você. E, naquele momento, estava tão frio e tão silencioso... E eu te amava tanto.

Há quem pense que a felicidade é privilégio de poucos
Talvez daqueles que têm belo físico
Dos bem nascidos e ricos
Como nos enganamos nessa vida...

A felicidade não é privilegio de ninguém
É sim, um esforço contínuo para reconhecer o belo nas pequenas coisas do cotidiano
Quem não se esforça, dificilmente encontra a felicidade

Se você não para para ver o pôr-do-sol dificilmente irá presenciar sua beleza
E ser tocado por essa dádiva
Se você não rega as flores do seu jardim como pode ter a felicidade de vê-las florescer?
Se você decide não sorrir porque está tendo um dia daqueles, provavelmente não cultivará sorrisos

Felicidade é esforço e escolha
Nós escolhemos como ver a vida
Como lidar com as pessoas
Escolhemos amar ou odiar
Escolhemos perdoar
Somente escolhas generosas, honestas, sinceras e amorosas nos conduzem a felicidade

A felicidade não cai do céu
Ela não bate a nossa porta
É preciso procurá-la em todas as coisas e pessoas
É preciso doar amor, carinho e ajudar ao próximo
É preciso ter fé, fé em nós mesmos, em Deus e nas pessoas que nos rodeiam

Para tudo isso é preciso esforço e perseverança
Mas vale a pena, a felicidade nunca desistirá de você
Não desista nunca da felicidade
Seja feliz agora e sempre
E lembre-se a felicidade é contagiante!

Mais tarde em tua vida, um dia, hás de tentar, revolver da memória este tempo de agora...
Mas o mundo é uma praia, onde as ondas do mar apagam quase sempre as lembranças de outrora.
Hás de em vão, ao teu Deus, esse dom suplicar sem conseguires nunca o que a tua alma implora.
E que a vida é uma fonte, a correr sem parar e a seguir, sem voltar, por este mundo afora...
Não se vive outra vez...
O que chamas presente!
Há de ser amanhã, um romance apagado que em vão procurarás reler inutilmente...
O tempo, tudo vence...
Tudo ele consome...
E se um dia talvez, lembrares, teu passado, não mais hás de sequer reconhecer meu NOME!

Até breve, meu amigo! É assim que quero encarar essa sua viagem. Quero ter a consciência que vai passar rápido, que você vai estar feliz e que tudo vai correr da melhor forma.

Essa sua ida para o exterior vai enriquecer muito você, vai abrir seus horizontes, sabe? Na verdade, só encontro coisa positiva nessa sua opção. Estou torcendo para que a saudade seja leve, tranquila e para que você volte logo! Boa viagem, meu bom amigo! Abraço.

Mudança, amiga! Essa é a palavra-chave para você: mudança. Basta de reclamar, chega de queixa. É hora de mudar o que está errado. Não permita que a infelicidade se mantenha, não deixe que a preguiça se intrometa no seu dia a dia.

E corra, corra muito e sempre atrás dos seus sonhos, sem esquecer que só se vive uma vez. Faça tudo que for necessário para atingir o cume da realização pessoal! Força, amiga!