Hoje o sol nasceu mais perfeito, mais lindo, mais próximo de nós dois, meu amor! Hoje tudo tem um brilho natural, diferente e profundamente real. Sinto que o dia se uniu à noite para nos oferecer o melhor amanhecer que o mundo já viu.
É um amanhecer que vai durar todo dia; todas as horas vão ser maravilhosas e nosso amor vai continuar crescendo de um modo ímpar. Tenha um bom dia, meu amor! Eu amo você!
Meu amor,
sei o quanto esse dia é importante para você,
e tornou-se importante para mim também,
pois tudo que lhe diz respeito,
diz respeito a mim também.
Você é a mais bela noiva que existe,
eu quero desposa-la para nos sentimos um só,
realizados, estou feliz por nós dois,
pois nos amamos tanto e procuramos viver dentro de
uma realidade firme com base do
companheirismo,
O maior dos presentes você já tem de mim,
É o Amor.
Eu te Amo e você sabe o quanto,
mais hoje eu quero me entregar novamente por inteiro
a você, ser só seu, tudo que você desejar.
Para o meu amor a quem devo a felicidade
os meus parabéns pelo seu aniversário.
Parabéns.
Te Amo Demais!!!
Em razão das drogas, um bebezinho negro foi abandonado por sua mãe em uma caixa de papelão que estava em um lixão próximo a sua casa..
O bebezinho passou toda noite chorando de frio, fome e pelas picadas dos insetos. Na manhã seguinte, o caminhão do lixo chegou e enquanto um coletor carregava o lixo até o caminhão, o outro apertava o botão que prensava todo aquele lixo. Enquanto conversavam, o coletor de lixo pegou aquela caixa de papelão e colocou no caminhão...
De repente, um grito: - Pare! Desligue a prensa! Eu ouvi um choro de bebe... A partir deste instante, o bebe foi levado para o hospital e foi muito bem tratado... Havia neste hospital, uma Assistente Social branca, que se apaixonou por aquele bebezinho negro todo sofrido e desamparado...
Tempos depois, ela conseguiu adota-lo, embora ela já tivesse uma filha de 5 anos de idade. O Tempo passou... passou.. e aquele bebezinho completou 5 anos. Num certo dia, ele estava brincando com sua irmã que já completava 10 anos de idade, quando, num certo momento, ela pegou nas mãos dele... olhou... olhou... e depois, olhou para a sua mão... olhou... olhou... e depois, colocou a mão dele sobre a mão dela e perguntou para o menininho:
- Você tá vendo a sua mão em cima da minha? - To sim! Respondeu ele. - Qual a diferença entre elas? Perguntou ela... O menininho olhou pra ela, e deu um sorriso e disse: - Ah, essa pergunta é fácil responder: Minha mão é a mais pequena!
A Irmã sorriu e deu um beijo nele! Você, que imaginou a resposta antes de ler, compreendeu a MORAL DA HISTÓRIA?
Você está começando um nova semana, talvez pensando em tudo o que tem para fazer e traçando suas metas para os próximos dias. São muitos os lugares que vai percorrer, várias as pessoas com quem terá que conversar, por isso não desperdice a oportunidade de deixar sua marca.
Espalhe um pouco de amor por onde quer que passe e transmita positividade a todos aqueles que se cruzarem no seu caminho. Isso não é uma obrigação, mas trará felicidade à sua vida. Boa semana!
O Céu auxilia sempre
a quem trabalha
mas espera de quem trabalha
o auxílio possível
para todos aqueles
que ainda não descobriram
a felicidade de trabalhar.