Certo dia um sacerdote percebeu a seguinte frase em um pergaminho pendurada aos pés da cama de seu mestre: "ISSO TAMBÉM PASSA", e com a curiosidade inerente de cada ser humano resolveu perguntar: -Mestre, o que significa essa frase em cima de sua cama dizendo "ISSO TAMBÉM PASSA"? E o mestre sem titubear lhe responde: -A vida nos prega muitas peças, que podem ser boas ou não tão boas assim, mas tudo significa aprendizado. Recebi esta mensagem de um anjo protetor num desses momentos de dor onde quase perdi a fé. Ela é para que todos os dias antes de me levantar e de me deitar possa ler e refletir, para que, quando tiver um problema, antes de me lamentar eu possa me lembrar que "ISSO TAMBÉM PASSA", e para quando estiver exaltado de alegria, que tenha moderação e possa encontrar o equilíbrio, pois "ISSO TAMBÉM PASSA". Tudo na vida é passageiro assim como a própria vida, tanto as tristezas como também as alegrias, praticar a paciência e perseverar no bem e nas boas ações, ter simplicidade, fé e pensamentos positivos mesmo perante as mais difíceis situações é saber viver e fazer da nossa vida um constante aprendizado. É ter a consciência de que todas as pessoas erram, de que o ser humano ainda é um ser imperfeito em busca da perfeição e por isso ainda sofre, é saber que se muitas vezes nos decepcionamos com pessoas é porque esperamos mais do que elas estão preparadas para dar, dentro de seu contexto e grau de compreensão. Deste modo, meu amigo, toda vez que olho para essa frase, meu coração se aquieta e a paz me invade, pois sei que "ISSO TAMBÉM PASSA".
Estou sonhando com os teus abraços
Com o teu aconchego maternal...
O cheiro materno é maravilhoso
É como o ar para podermos viver
Sei que minha vida tenho que traçar
Meu destino seguir
Minha independência conquistar
Você é a estrela de minha vida
Aquela que me dá a luz
Para que os meus olhos
Sigam o amor
Estou aqui
Tão distante...
Mas tão perto de seu amor
A saudade é grande
Mas não maior que
O Meu Amor por Você.
Te amo do fundo do meu coração.
Feliz Dia das Mães!
Como Romeu e Julieta o destino nos pregou uma peça e nos forçou a separar
Dois apaixonados forçados a deixar um lugar onde pensavam que o resto de suas vidas iriam passar.
Para outro onde a saudade era tanta, até de sufocar.
Como Romeu você queria me abraçar,
Como Julieta queria te beijar.
Como Romeu você até por mim pensou em lutar,
Mas não vou me matar como Julieta mas sim te esperar por que sei que um dia voltara.
"Quem cedo e bem aprende, tarde ou nunca esquece. Quem negligencia as manifestações de amizade, acaba por perder esse sentimento."
"As lágrimas da amizade servem para confortar-nos nas nossas dores, mas nunca as remediam.
"As feridas causadas pela amizade são as mais profundas e dolorosas."
"Se o poderoso cai, somem até favoritos. Se o pobre sobe surgem amigos irrestritos. E até aqui o amor segue a fortuna, eu digo: A quem não precisa, nunca falta um amigo. Mas quem precisando prova um falso amigo, descobre oculto nele um inimigo antigo."
"Não acredites nem nos que pedem emprestado, nem nos que emprestam; porque muitas vezes, perde-se o dinheiro, o amigo... e o empréstimo."
"Guarda teu amigo sob a chave de tua própria vida."
William Shakespeare
Um batizado é um momento solene e muito especial para toda família, não apenas para os pais da criança. Como tal quero parabenizar os avós pelo batizado!
Imagino como devem estar felizes e com o coração carregado de emoção, e não é para menos. Hoje farão parte de uma cerimônia linda e cheia de significado, e a Deus entregarão a alma dessa criança que será abençoada.
Que este dia seja perfeito e de celebração, e que o Senhor proteja, guie e abençoe essa criança com saúde e felicidade!