Nunca imaginei que um dia acumularia tanta mágoa, sua atitude foi muito além que poderia ter suportado. Não tenho ideia como serão as nossas vidas daqui para frente, mas de uma coisa eu tenho certeza, preciso urgentemente desabafar tudo que está aqui dentro guardado.
Desde aquele momento, não consigo sentir um segundo de paz na minha vida, a mágoa e a tristeza me possuíram completamente, de uma forma tão devastadora que não sei quando serei capaz de sorrir novamente.
Mas apesar de tudo isso, gostaria muito de ouvir a sua versão do acontecimento e os motivos que te levaram a dizer tudo aquilo, e quem sabe assim, pôr um ponto final nessa história que só me trouxe sofrimento.
Sua presença sempre foi muito especial na minha vida, talvez por isso a dor seja ainda maior e angústia parece ser infinita. Prefiro acreditar que ainda exista uma possibilidade de ter tudo resolvido, mas imagino que estas palavras possam não ser muito bem vindas, mas infelizmente a única coisa que consigo externar é como estou me sentindo depois do que aconteceu.
Hoje é sexta-feira, meu amor! É hora de colocar um sorriso breve no rosto; um sorriso que se mantenha durante todo o final de semana. É que vou fazer de você uma alegria ambulante.
Você é o amor da minha vida e eu vou demonstrar isso para você hoje mesmo, no dia mais ansiado de toda semana. Vamos descansar, rir muito, descontrair, relaxar; vamos justificar o trabalho e o cansaço intenso de dias passados!
Neste Natal o meu maior desejo é que os nossos corações estejam plenos de esperança e que as nossas almas nos movam sempre em direção ao bem comum.
Que o amor nos ilumine e que cada gesto, cada uma das nossas palavras tenham o dom de nos trazer paz e felicidade.
Que o Natal nos inspire na busca da harmonia e da paz. Que este espírito prevaleça sobre o mal e nos ajude a promover a concordância e a aceitação entre todos os seres humanos.
Desejo-te um Natal muito feliz, e sei que este meu desejo, esta minha proposta, será muito bem acolhida pelo generoso coração que tens.
Minha querida irmã, quando cheguei ao mundo você já me esperava e ao longo da minha vida você sempre esteve presente.
Com você aprendi o que significa amar de forma altruísta, e principalmente aprendi o verdadeiro significado da palavra amizade.
Pois em você eu encontrei muito mais que uma irmã mais velha; em você eu sempre encontrei o conforto, a confiança e o carinho de uma amiga.
Eu a amo muito, minha querida irmã, minha melhor amiga!
Vem falar comigo quando quiseres.
Meu coração está aberto para receber-te estejas como estiveres.
Não cala tua palavra: eu posso ouvir-te.
Não guarda tuas mágoas só para ti: eu posso ajudar-te a superá-las.
Não chora na solidão: eu quero enxugar-te as lágrimas.
Não sufoca os teus sonhos: eu me disponho a ajudar-te a realizá-los.
Não perde tuas esperanças: quem sabe eu tenho a palavra certa para te animar.
Não pensa que tu estás só: sempre estou aí presente em pensamento.
Não te deixes cair em abandono: sempre terei disposição para socorrer-te.
Não dá importância se alguém te rejeita: eu sempre te acolherei.
Não esconde tuas alegrias: dá-me a chance de sorrir contigo.
Não te recolhas, seja no fracasso ou no sucesso: deixa-me consolar-te ou aplaudir-te.
Não te descuides se estiveres doente: procuremos juntos a receita material ou deixa-me tentar dar-te o remédio espiritual.
Vem!
Vem falar comigo sempre que quiseres.
Meu coração está aberto para receber-te estejas como estiveres. VEM!