Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você é mais do que o corpo em que vive. Você é mais do que o carro que dirige. Você é mais do que o cargo em seu cartão de visitas. Você é mais do que seu passado. Você é mais do que sua rotina diária.
Você é tudo que se atrever a imaginar, repleto de possibilidades. Seus únicos limites são os que você mesmo se impõe. Pense nas coisas que você pode fazer, nos lugares a que você pode ir, a pessoa que você pode ser.
Você é capaz de grandes coisas, de alegrias. Você pode amar e rir, criar e construir, pensar e escolher, sonhar e conquistar. Agora é tempo de viver as suas possibilidades. Imagine o poderia ser e vá atrás do que deseja.
Depressa!

Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não termina.
Sou como o rio em processo de vir a ser. A confluência de outras águas e o encontro com filhos de outras nascentes o tornam outro. O rio é a mistura de pequenos encontros. Eu sou feito de águas, muitas águas. Também recebo afluentes e com eles me transformo,
O que sai de mim cada vez que amo? O que em mim acontece quando me deparo com a dor que não é minha, mas que pela força do olhar que me fita vem morar em mim? Eu me transformo em outros? Eu vivo para saber. O que do outro recebo leva tempo para ser decifrado. O que sei é que a vida me afeta com seu poder de vivência. Empurra-me para reações inusitadas, tão cheias de sentidos ocultos. Cultivo em mim o acúmulo de muitos mundos.
Por vezes o cansaço me faz querer parar. Sensação de que já vivi mais do que meu coração suporta. Os encontros são muitos; as pessoas também. As chegadas e partidas se misturam e confundem o coração. É nesta hora em que me pego alimentando sonhos de cotidianos estreitos, previsíveis.
Mas quando me enxergo na perspectiva de selar o passaporte e cancelar as saídas, eis que me aproximo de uma tristeza infértil.
Melhor mesmo é continuar na esperança de confluências futuras. Viver para sorver os novos rios que virão.
Eu sou inacabado. Preciso continuar.
Se a mim for concedido o direito de pausas repositoras, então já anuncio que eu continuo na vida. A trama de minha criatividade depende deste contraste, deste inacabado que há em mim. Um dia sou multidão; no outro sou solidão. Não quero ser multidão todo dia. Num dia experimento o frescor da amizade; no outro a febre que me faz querer ser só. Eu sou assim. Sem culpas.

Padre Fábio de Melo

Toda mãe é um pedaço de céu na Terra, pois a ela foi transmitido o dom divino de gerar vida. Mas a grandeza de cada mãe não está simplesmente em dar vida, mas na forma como ama essa vida.

Assim, neste dia de homenagem a todas as Mães, eu quero desejar um dia abençoado a todas aquelas que amam incondicionalmente seus filhos!

Este dia é de todas as verdadeiras mães guerreiras, que diariamente lutam pela felicidade dos seus filhos. Que se sacrificam em silêncio, que choram sem lágrimas e sorriem com o olhar.

Mas a todas essas mães não pertence apenas este dia, pois delas são todos os dias das nossas vidas. Pois quem tem uma mãe assim sabe dar valor, sente orgulho e presta homenagem diariamente. Feliz Dia das Mães!

Até um dia! Está sendo uma despedida difícil, sabe? É que aprendi tanto! Todos os dias aprendi algo novo com você. Acho que nunca vou encontrar uma gerente, uma chefe, alguém superior tão profissional e amiga como você.

Sim, porque considero você uma amiga. Vou levar você no meu coração para meu novo emprego, para minha nova vida, para sempre! Continue lutando por tudo aquilo em que você acredita e nunca desista!

Pode ter certeza que a estrada que você está pisando é a estrada certa, é o caminho correto. Até breve, e mil agradecimentos!

O amor nos pede permissão para entregar a paz e a esperança típicas dessa época. Faço questão de trazê-las para você, embrulhadinhas para presente.
Que o Papai Noel lhe dê muitos pacotes, pois eu já lhe dei meu coração.
Feliz Natal!