Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Apenas por um momento, feche os olhos.

Agora pense no seu quarto.
Veja sua cama, as paredes.
Agora abra os olhos.

Você viu seu quarto, claro.
E assim que você viu essa imagem, um feixe de fótons, luz, acendeu em seu cérebro.

Mas antes de pedir que você visse essa imagem, onde ela estava?
Onde está a memória até o momento que decidimos lembrar?

A memória não está no cérebro como tanta gente diz.

As pessoas dizem isso porque se alguém tem um derrame pode perder a memória.
Mas hoje os mais brilhantes cientistas do mundo estão afirmando que a memória não está no cérebro.

O cérebro é apenas um hardware, como um rádio.
Não há prova cientifica de que o cérebro produza pensamentos.
Ele os decodifica.

O que ensinam as grandes escolas espirituais é que o pensamento vem da alma, do verdadeiro eu.
Para além dos olhos da carne e dos olhos da mente estão os olhos da alma.

É aí que temos memória, insights, imaginação, entendimento, intenção, curiosidade, sabedoria, criatividade.

Hoje alguns cientistas começam a descrever esse domínio, que chamaremos de realidade virtual. É aí que estava o pensamento, antes de você tê-lo tido.

Deepak Chopra

Um Ano Novo se inicia, hora de relembrarmos os acontecimentos do passado, escrever nos poemas novos sonhos, conhecer pessoas novas, viajar, aprender outro idioma, crescer, amadurecer, rir, chorar, orar.
Espero que esse ano seja diferente, faça de tudo para dar certo, aproveite as oportunidades, seja feliz, busque a Deus, prepare-se para fazer do próximo ano, um ano melhor.
As alegrias, risadas podem até serem passageiras, mas as marcas que elas deixam, podem durar a vida inteira.
Siga em frente, continue algo que não terminou, comece um sonho que não se realizou e viva cada dia como se fosse único, que não se repete...

Não queira me dar lição de moral...
Você não pode...
Não entende nada,
Não sabe nada de sentimentos,
Você nunca sentiu a verdadeira confusão
Que eles provocam em sua cabeça,
Em seu coração

É apavorante,
Quando você quer alguma coisa,
Mas não quer, tem medo dela
É difícil explicar a sensação,
Quando tudo se torna complicado,
Não se tem mais certeza de nada
Não consegue tomar decisões
Tem medo de se arrepender de tudo.

Com você foi assim...
Eu estava e ainda estou
Passando por uma fase difícil.

Fiz coisas erradas,
Mas a culpa não é minha.
Não sei, ou não sabia o que eu queria direito,
Estava muito confusa,
Com feridas abertas...
O sangue ainda escorria,
Muito frágil para qualquer coisa que pudesse acontecer.

Sei que te magoei,
Mas já demonstrei que estou arrependida,
Queria tanto que me entendesse.
Eu sei o quanto dói quando alguém de quem a gente gosta nos magoa,
Mas queria poder passar remédio nesse corte.

Tente me entender...
Nunca quis que você sofresse,
Você não merece,
Não de mim.

Mas de que adianta todas essas explicações,
Se o que eu atingi na verdade,
Foi o seu ego masculino,
E não o seu coração...
Você nunca vai entender,
Não vale a pena explicar,
Você não está nem ai pra mim...
E ainda ia me chamar de idiota.

Mestre o vento balançou meu barco
Mestre estou a beira de um naufrágio
Mestre será que não vê
Será que eu vou perecer
Sinto na pele o frio desse vento
Chego a crer que não estas me vendo
Lembro que estas logo ali
Na broa do meu barco a dormir

Eu sei que não estou só
E já posso crer que amanhã vai ser bem melhor
Só porque estas comigo eu

Posso clamar eu acredito que eu não vou naufragar
Só porque estás comigo eu
Posso clamar já tenho fé pra descansar
Nas ondas de um bravo mar
Sim eu posso clamar
Mestre vem me ajudar

Quem é esse que até o vento e o mar lhe obedece
Quem é esse que ordena e o milagre acontece
Jesus o seu nome toda língua confessará
Jesus toda terra se prostra pra te adorar
Jesus o presente que Deus enviou pra nós
Jesus até o vento se cala pra ouvir tua voz

Posso clamar...

Meu querido irmão,

Hoje celebramos mais uma vitória sua nesta grande aventura que nós chamamos vida.

Esta é uma data que você sempre deverá lembrar, porque o batismo é um ato poderoso cheio de emoção e poder.

Você está demonstrando publicamente que está morto com os seus pecados, que deixou a velha vida e o velho Homem para trás. E assim como Jesus ressurgiu, você também se levantará, para viver uma vida cheia de fruto.

Você está revestido com a justiça de Jesus, ele te comprou com o seu precioso sangue.

Estou com muita expectativa para ver tudo aquilo que Deus ainda vai fazer através de você!

Nunca esqueça que nós somos família, unidos para sempre pelo sacrifício do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo!

Parabéns pelo teu batismo!