Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Meu amor, é com muito orgulho que hoje felicito você pelo sucesso profissional alcançado. Parabéns, meu bem!

Ninguém merece mais que você todo este reconhecimento e sucesso. Quando se trabalha e se luta honestamente como você sempre fez, o sucesso pode demorar, mas quando chega traz muita satisfação e uma grande recompensa.

Você merece tudo de bom, e eu o amo e admiro muito, pois é um exemplo de homem e de profissional, e também o melhor namorado!

Ao longo da vida, vamos descobrindo aos poucos, pequenas coisas que nos dão certo prazer mas, talvez, "prazer" não seja a palavra mais adequada... Afinal, são coisas que, além do prazer, nos fazem sentir que somos uma pessoa viva. Por exemplo: quando alguém atinge alguma conquista como um carro novo. Sinta-se uma pessoa viva
Você já notou como essa pessoa o dirige no primeiro dia com ele nas mãos? É de maneira diferente, curtindo em profundidade aquele momento. um momento que faz com que a pessoa se sinta especial... Um momento que parece fazer com que aquela pessoa fique mais viva do que nunca.
É isso! Parecer uma pessoa mais viva do que nunca, sentir-se uma pessoa viva... Isso só é possível quando encontramos momentos mágicos que podem estar ao nosso alcance. E esses momentos não precisam ser, necessariamente, a aquisição de um desejo material. Pode ser um simples elogio recebido, uma frase dita na hora certa, ou até mesmo a chegada mais rápida do elevador naquele momento em que você estava com muita pressa.
Por isso, preste muita atenção a tudo de bom que acontece com você e festeje, porque aquele é o seu momento especial. E mais: relacione todas as coisas que despertam em você aquela sensação de me sinto tão bem fazendo isso..., e depois, faça essas coisas!
Você pode, você deve, você precisa. Afinal de contas, você merece se sentir uma pessoa viva, pois é para isso que estamos aqui: para viver e nos sentirmos vivos!

Esta é uma história sobre um jovem casal, Jim e Della. São pobres mas muito apaixonados.
Com a proximidade do Natal, Della tinha dúvidas sobre o que comprar para presentear Jim. Ela gostaria de lhe dar uma corrente para o relógio de bolso que ele mantinha com tanto carinho, mas ela não teria dinheiro suficiente. Então ela teve uma idéia.
Ela tinha longos e belos cabelos. Assim Della decidiu cortar o cabelo e vendê-lo para comprar a caprichosa corrente para o relógio de Jim.
Na véspera do Natal ela volta para casa, e na mão dela está um caixa bonita que contém uma corrente de ouro que comprara vendendo o seu cabelo. De repente Della começa a se preocupar. Ela sabe que Jim sempre gostou do cabelo longo, e temia desapontá-lo por tê-lo cortado e vendido.
Della sobe o último lance de degraus que conduzem para o seu minúsculo apartamento. Abre a porta e é surpreendida ao encontrar Jim em casa esperando por ela. Nas mãos dele um embrulho que, com certeza, contém o presente que ele comprou para ela.
Quando Della remove o lenço Jim vê o cabelo cortado, e arregala os olhos. Mas ela não diz nada. Ele sufoca as lágrimas e entrega à Della a caixa de presente.
Quando Della abre a caixa, mais uma surpresa. Na caixa, um bonito jogo de pentes de prata para o seu longo cabelo.
E quando Jim abre o presente dele, ele, também, está surpreso. Dentro da caixa uma bonita corrente de ouro para o seu relógio de bolso. Só então Della descobre que Jim penhorou o relógio de ouro dele para lhe comprar os pentes de prata.
Aprenderam, ambos, que mais bonito que todo e qualquer presente é o amor que ele simboliza.

Desculpe por eu ter te conhecido
e ficado feliz ao ouvir a sua voz
pela primeira vez...
Desculpe por ter me identificado com você
e por te entender...
Desculpe por querer estar sempre
presente em sua vida e
querer participar do seu dia-a-dia...
Desculpe por querer impor meus
pensamentos para te incentivar...

Desculpe querer te dar o meu carinho
por me sentir bem ao teu lado...
Desculpe por querer te dar o meu ombro amigo
e não perceber que te sufocava
com minhas preocupações...
Desculpe por sofrer junto com você...
Desculpe por te telefonar,
sem imaginar que te acordaria...

Desculpe por gostar dos teus beijos...
Desculpe por me sentir feliz ao teu lado
e achar que também estava
te fazendo feliz...
Desculpe por não corresponder
as suas expectativas...

Desculpe se de alguma forma
te fiz ou faço sofrer...
Desculpe por sonhar um sonho
que era só meu...
Me Desculpe mais ainda...
Por Te Amar Demais!

Que o seu dia seja cheio de alegrias do início ao fim, e que a felicidade permaneça sempre do seu lado! Feliz Aniversário!