Boas-Vindas ao meu espaço virtual aqui no Facebook! Espero que juntos iniciemos uma aventura diária com compartilhamentos de todo tipo, com publicações fascinantes.
Esta é uma das portas para minha vida real. E eu só desejo que você se sinta em casa, porque o meu lugar é também o seu. Faça da minha página de Facebook a sua segunda casa. E desfrutemos em grande estilo desta nova realidade!
As maiores conquistas pertencem a quem é ousado. Vale sempre a pena fazer as coisas de um jeito diferente, ir além do óbvio, arriscar o que mais ninguém tentou.
Não é possível conseguir uma vitória sentado, sem esforço, sem qualquer dedicação. Experimente a partir de hoje ter um pouco mais de ousadia na vida e seja surpreendido com os resultados!
Juan ia sempre aos serviços dominicais de sua congregação. Mas começou a achar que o pastor dizia sempre as mesmas coisas, e parou de frequentar a igreja.
Dois meses depois, em uma fria noite de inverno, o pastor foi visitá-lo.
Deve ter vindo para tentar convencer-me a voltar pensou Juan consigo mesmo. Imaginou que não podia dizer a verdadeira razão: os sermões repetitivos. Precisava encontrar uma desculpa, e enquanto pensava, colocou duas cadeiras diante da lareira, e começou a falar sobre o tempo.
O pastor não disse nada. Juan, depois de tentar inutilmente puxar conversa por algum tempo, também calou-se. Os dois ficaram em silêncio, contemplando o fogo por quase meia-hora.
Foi então que o pastor levantou-se, e com a ajuda de um galho que ainda não tinha queimado, afastou uma brasa, colocando-a longe do fogo.
A brasa, como não tinha suficiente calor para continuar queimando, começou a apagar. Juan, mais que depressa, atirou-a de volta ao centro da lareira.
- Boa noite disse o pastor, levantando-se para sair.
- Boa noite e muito obrigado respondeu Juan. A brasa longe do fogo, por mais brilhante que seja, terminará extinguindo rapidamente.
O homem longe dos seus semelhantes, por mais inteligente que seja, não conseguirá conservar seu calor e sua chama. Voltarei à igreja no próximo domingo.
Chegou o momento de pensarmos naquilo que nos trouxe até aqui. Sim, agora é a ocasião de refletirmos nos sentimentos que nos uniram e nos fizeram começar este precioso relacionamento.
O nosso namoro não está tão estável como no início e as nossas brigas passaram a ser constantes, mas eu quero mudar isso porque gosto verdadeiramente de você. Se você também o quiser, ainda há tempo para que tudo volte a ser como antes.
Nesta vida tudo passa. As pessoas passam por nossas vidas e nós passamos pela vida delas. O que é bom e o que é ruim também passa. Até a própria vida passa. Nada é eterno.
Nós estamos aqui de passagem, e mesmo que não acreditamos nisso, mesmo que queiramos agredir todas as leis da natureza, não ficaremos para sementes. Quando chegar a hora da partida, simplesmente partiremos e de nada vai adiantar chorar, reclamar ou rezar. Devemos contribuir para a felicidade dos que nos cercam, porque isso nos faz felizes também. Devemos sonhar sempre, pois os sonhos nos mantêm vivos.
Devemos tratar com mais amor as pessoas que passam pela nossa vida e, também devemos nos amar mais. De nada adianta nos apegarmos às coisas terrenas, pois nada levaremos daqui, a não ser a saudade dos que nos quiseram bem. Faça de tudo para viver em harmonia com os outros, com o universo e com você mesmo. Analise seu modo de viver e perceba quantas pessoas sentiram realmente sua falta se você tivesse que partir agora...
Seja importante para si... E para outros... Independente do que for... Mas... Seja você mesmo!