Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Rodei todo esse mundo Procurando encontrar Um amor um bem profundo Que eu pudesse realizar Os meus sonhos de criança Como todo mundo faz De formar uma família Como era a dos meus pais Mas o tempo foi passando
E a coisa mudou Solidão foi se chegando E se acostumou E essa tal felicidade Hei de encontrar Mesmo se eu tiver que aguardar Se eu tiver que esperar De uma coisa não desisto Sou fiel não abro mão De ter filhos ter amigos
Companheiros e irmãos Se essa vida é bonita Ela é feita pra sonhar Mais aumenta o meu desejo De afinal te encontrar Mas o que eu não me acostumo É com a solidão
Um pedaço do seu beijo Ou o seu coração Isso já me fortalece Me faz delirar Mesmo se eu tiver que escolher Se eu tiver que esperar.

As coisas que realizamos nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu... Você!

Está enganado quem pensa que uma amizade deve ser sempre presente, que nenhuma amizade sobrevive à distância. Nós somos prova do contrário, pois nossa amizade nunca foi tão forte como hoje, e não há distância de espaço ou tempo que a derrube!

Quando duas almas se gostam de verdade, quando a ligação é forte, ela supera qualquer coisa. Assim somos nós, e disso eu me orgulho muito. Adoro você, adoro nossa ligação e nossa amizade que eu sei, será eterna!

O seu sorriso vale mais que um diamante. Se você vier comigo, aí nós vamos adiante. Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu.

Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

Carlos Drummond de Andrade