Não posso negar o que cresce a cada dia no meu coração. Aos poucos, você se tornou para mim uma pessoa muito especial. É impossível eu deixar de pensar nos momentos que já passamos juntos, e mais difícil ainda parar de querer viver um lindo futuro ao seu lado.
Não sei se este é o momento certo, ou se isto acabará por nos afastar, mas eu preciso perguntar se você aceita namorar comigo!
Quando há sinceridade, a amizade dura mais. Não precisamos fazer de conta, não precisamos fingir que está tudo bem quando não está, não precisamos guardar rancor. Em uma amizade sincera, há espaço para diálogo, não há competitividade, não há vencedores e perdedores, pois a amizade está acima de tudo.
Para uma amizade durar é preciso haver sinceridade e compreensão, é preciso haver abertura. Os amigos não podem guardar ressentimentos. Os amigos nos dizem o que precisamos ouvir, por mais duro que seja. Eles são sinceros, mas sem nos julgarem, sem apontarem o dedo. Uma amizade sincera pode durar uma vida inteira e pode transformar a nossa existência.
Falar de amor, meu amor.
Falar de amor é fácil pra quem não tem sentimento, ou pra quem não o tem reservado e guardado no peito especialmente para alguém.
Difícil é querer compreendê-lo.
E mais difícil ainda, é sentir a dor da sua ausência da noite para o dia dentro do coração e da alma.
Essa sensação de dor e tristeza é terrível.
Ela insulta os nossos olhos para atrair as lágrimas quando menos esperamos.
Ela provoca o silêncio dos nossos pensamentos, na intenção de nos levar ao encontro de uma profunda solidão quando estamos em casa ou em algum lugar à procura das respostas das nossas perguntas e da correção dos nossos erros.
Imaginar o amor e vive-lo, é completamente diferente.
Na imaginação, o amor é só fantasias e sonhos de que vamos encontrar a pessoa perfeita para amar e com felicidade plena.
Mas não é isso que acontece.
Na vida real é tudo o contrário da nossa imaginação ou dos nossos sonhos.
Nós conhecemos alguém...
Envolvemos-nos acreditando que é a pessoa certa para ser amada...
Confidenciamos nossos segredos crendo que ninguém mais vai saber, e, é aí que cometemos o primeiro erro de uma relação, de um amor.
Nós misturamos o amor com o desejo e o prazer de estar dividindo cada segundo de vida com a pessoa que escolhemos estar do nosso lado.
Essa mistura de amor, desejo e prazer, se transforma em sentimentos de dor, de mágoas, de sofrimento e vingança, quando perdemos a esperança de que vamos reconstruir a vida ao lado de quem amamos sem brigas, sem ciúmes, sem desavenças ou conflitos na vida real.
É assim que acredito ser o amor verdadeiro.
Algumas pessoas são especiais pelo simples fato de existirem. Elas têm um sorriso contagiante e um olhar gentil que faz com que espalhem bondade por onde quer que passem.
Você é tudo isso para mim, a causa da minha felicidade nos mais diversos momentos. Agradeço muito por estar presente hoje e sempre embelezando assim a vida que tenho. Bom dia!
Tudo era apenas uma brincadeira e foi crescendo, me absorvendo e de repente eu me vi assim completamente seu. Vi a minha força amarrada no seu passo, vi que sem você não há caminho, eu não me acho, vi um grande amor gritar dentro de mim. Como eu sonhei um dia. Quando o meu mundo era mais mundo e todo mundo admitia uma mudança muito estranha. Mais pureza, mais carinho mais calma, mais alegria no meu jeito de me dar.