Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

As escolhas da minha vida, eu tomo de acordo com o meu coração. Não deixo as minhas decisões serem influenciadas pelo que querem os outros, ou pelo que esperam que eu faça. Eu sou dono do meu nariz, ando com as minhas próprias pernas e eu decido a direção. A minha casa é onde eu estou, é onde eu quero estar. As minhas fases vão durar o tempo que durar. É a minha vida, é a minha história, sou eu!

O destino pode vir definido nas linhas da minha mão. Mas eu posso desenhar em cima delas e mudar o meu futuro. Sou eu, e é a minha vida. Ninguém pode decidir nada por mim. E o preço das minhas escolhas quem paga sou! Porque a vida é minha e ninguém vai sofrer as minhas dores por mim.

Quando achamos que somos mais importantes do que os outros, Quando achamos que, ao fazer somente a nossa parte, o mundo vai melhorar, Quando colocamos os valores materiais sempre à frente dos demais.
Quando achamos que o mais importante é vencer na vida, Quando, para isso, colocamos de lado nossa família e amigos, Quando o dinheiro se tornou nossa única meta, Quando achamos que poder é ter dinheiro, Quando pensamos que tudo que acontecer em nossa vida é azar,
Quando pensamos sempre negativamente, Quando achamos que estamos sozinhos, Quando não somos capazes de pedir ajuda, É porque temos que dar um pouco mais de nós!

Sentimento amargo que nos invade
Outros dias iguais, poderão chegar
Ligeiramente se estalar
Inutilmente iremos nos debater
Depois; Descobriremos que somos culpados
Amando assim de corpo e alma.
Outros dias de solidão teremos

As vezes, nos julgamos correto
Boas vibrações sentimos, é amor...
Sinceramente, isso não é possível
Usamos toda nossa força
Ridicularizando, por amar demais
Deliberadamente a quem não nos ama
A "Solidão Absurda" recebo por te amar.

Noite a dentro, o que espera!
flor de lótus... que me dera...
alma viva sobre a fonte
desabrocha em alto monte

seu perfume, me alucino
que vil beleza, meu destino
suavemente assim, comprometedor
imergindo em volúpias, sonhador...

cativando e iludindo a solidão
alimentando então, o coração
tão sublime em seu calor

és minh'alma indolente
importante, adorável, inocente
regozijante em meu AMOR !

Algumas pessoas marcam nossa vida profissional de uma maneira tão forte que é impossível as esquecermos. Por isso, sempre terei uma enorme dívida de gratidão por tudo que fez por mim. Chegou o momento de você ir embora, mas no meu coração sempre permanecerá aquilo que vivemos.

Jamais haverá um chefe como você, compreensivo, amigo e pronto para ajudar em qualquer circunstância. Tenha muito sucesso por onde quer que passe e acima de tudo seja muito feliz!