Amiga querida,
Este é o seu primeiro Natal sem o seu papai Noel, sem o seu papai de todos os dias, sem o seu herói. Imagino a tristeza e a saudade que você irá sentir, afinal Natal é tempo de família. Mas saiba, minha amiga, que o seu pai estará sempre com você, estará sempre em sua família.
Não se renda a tristeza. Neste Natal, comemore a vida, alegre-se por estar viva e poder celebrar com honra a memória daqueles que você ama e que já não estão aqui. Nós todos sentimos muito pela sua perda, mas pense no Natal como tempo de renovação, de renascimento. Guarde o amor no seu peito, e deixe a dor sair.
Desejo que este primeiro Natal sem o seu pai, possa ser sereno, de paz e muita luz. Que o amor esteja sempre em seu coração.
Um grande beijo!
Hoje é um dia mais que especial... porque hoje é o seu, o nosso dia. Dia de mais um amadurecimento para você, e para o nosso namoro.
Hoje, além de você estar ficando mais 'velhinha', o nosso relacionamento está ficando mais duradouro e forte, pois foram muitos meses de amor e intrigas, os melhores meses da minha vida, porque nessa data tão especial, eu descobri que a verdadeira felicidade é ao seu lado. Te amo! E que esse relacionamento se eternize!
Eu não podia deixar de te dar os meus mais sinceros Parabéns. Tudo de bom para você amor, prometo fazer você feliz, e que sempre estarei ao seu lado, lhe dando a maior força e todo meu amor. Quem diria, no dia do seu aniversário, eu ganho o presente. O presente mais maravilhoso de todos... o seu Amor! Mais uma vez, Parabéns!
Te amo demais!
Sua capacidade de ver... faz o mundo mais atento. Sua capacidade de observar... faz o mundo mais culto. Sua capacidade de pensar... faz o mundo mais livre.
Sua capacidade de trabalhar... faz o mundo mais próspero. Sua capacidade de servir... faz o mundo mais dinâmico. Sua capacidade de lutar... faz o mundo mais potente.
Sua capacidade de semear... faz o mundo mais florido. Sua capacidade de escrever... faz o mundo mais sábio. Sua capacidade de versejar... faz o mundo mais lírico.
Sua capacidade de perdoar... faz o mundo mais justo. Sua capacidade de sofrer... faz o mundo mais sensível. Sua capacidade de chorar... faz o mundo mais humano.
Sua capacidade de orar... faz o mundo mais cristão. Sua capacidade de brincar... faz o mundo mais criança. Sua capacidade de sorrir... faz o mundo mais risonho.
Sua capacidade de cantar... faz o mundo mais alegre. Sua capacidade de viver... faz o mundo mais vivo. Sua capacidade de amar... faz o mundo mais feliz.
O mundo depende da capacidade criadora de todos nós.
Há algum tempo atrás uma mãe puniu seu filho de cinco anos por estragar um rolo de papel dourado que ia, por fim, decorar uma caixa a ser colocada sob a Árvore de Natal. Na manhã seguinte à noite de Natal, o menino trouxe a caixa e entregou-a à mãe dizendo:
– Isto é para você, mamãe.
A mãe ficou embaraçada por sua reação precipitada, mas sua raiva aflorou, novamente, quando viu que a caixa estava vazia, e falou rudemente com o menino: – Você não sabe que quando se presenteia alguém é esperado que haja alguma coisa dentro do pacote?
O menino olhou-a em lágrimas e disse:
– Oh, não está vazia, mamãe. Eu soprei dentro dela, até ficar cheia de beijos.
A mãe ficou arrasada. Ajoelhou e pedindo perdão por sua ira irracional, abraçou-o com ternura. Um acidente tirou a vida do menino pouco tempo depois e é sabido que a mãe guardou aquela caixa dourada perto de sua cama por todos os anos de sua vida.
Sempre que estava deprimida ou tinha de enfrentar problemas, ela abria a caixa e imaginariamente tirava um beijo e lembrava o amor que a criança colocou lá.
Verdadeiramente, cada um de nós, seres humanos, temos recebido uma caixa dourada repleta do amor de nossos filhos, família, amigos e de DEUS.
Não há maior tesouro a se possuir.
Se você quiser chorar, eu vou ser seu ombro, se você quiser rir, eu serei seu sorriso, se você quiser voar, eu vou ser seu céu. Qualquer coisa que você precise, é o que eu vou ser, se você quiser escalar, eu serei sua escada, se você quiser correr eu serei seu caminho, se você quiser um amigo, não importa quando, você pode vir a mim.