Minha Querida Filha, você já sabe o quanto eu sou babão por você, e você ainda me dando orgulho, eu fico mais babão ainda.
Essa distância não deixa esse elo se acabar, pois eu tenho certeza o quanto eu te amo e, o quanto você me ama. Sempre quando der filha, eu prometo que você estar sempre por perto.
Obrigado por me amar dessa forma, obrigado pelo carinho que você mostra ter por mim e, saiba que tudo isso é recíproco.
Eu sempre vou ser esse pai presente, esse pai carinhoso, esse pai babão, esse pai que é completamente apaixonado pela filha.
Te amo muito minha filhona!
A paciência é uma virtude que poucas pessoas têm. Na maioria das vezes, não se contentam com as coisas, no momento em que se nos apresentam, pondo-se a maldizer tudo e a todos, exigindo dos outros aquilo que não pratica.
A paciência é, acima de tudo, sabedoria. É esperar o momento certo de fazer ou de dizer as coisas, sem criar nenhum tipo de rejeição. É a serenidade, diante das dificuldades, impedindo que ações mal pensadas sejam externadas. Não é subserviência, é cautela, é saber esperar a oportunidade exata é ter a calma necessária.
A paciência é um Dom Divino. Felizes aqueles que a usam com sabedoria. A paciência é a certeza do que se quer, se busca, se espera. Não adianta ficar impaciente, isto só irá aumentar o sofrimento, angústia, a agonia, o desespero e tudo isso faz com que a pessoa se perca em meio aos seus próprios objetivos.
Não se desespere diante das dificuldades, mantenha-se calmamente, ainda que grande seja a dor e o sofrimento interminável. Espere. Espere. Não tenha pressa nada acontece por acaso, tudo tem seu tempo certo.
De nada adianta apavorar-se, desatinar-se, isto fará com que você tome uma decisão que talvez, mais tarde, poderá lhe custar muito. Não queira resolver tudo ao mesmo tempo, dedique-se um pouco a organizar as coisas à sua volta, isto facilitará a sua vida e a dos outros e tornará melhor o seu dia a dia, o convívio com os outros, onde quer que você esteja.
É devagar que se vai ao longe. Toda grande caminhada começa com o primeiro passo. Tenha paciência, muita paciência.
Obrigado, mãe. Pelos joelhos dobrados, cansados em noites de frio. Obrigado, mãe. Por chorar abraçada comigo, enfrentando os meus desafios, me ensinando o caminho que devo andar, me levando para a casa de Deus, me livrando dos laços com seus abraços.
Peço a paz
e o silêncio
A paz dos frutos
e a música
de suas sementes
abertas ao vento
Peço a paz
e meus pulsos traçam na chuva
um rosto e um pão
Peço a paz
silenciosamente
a paz a madrugada em cada ovo aberto
aos passos leves da morte
A paz peço
a paz apenas
o repouso da luta no barro das mãos
uma língua sensível ao sabor do vinho
a paz clara
a paz quotidiana
dos atos que nos cobrem
de lama e sol
Peço a paz e o
silêncio
Que na vida tenha certeza do hoje..
Vivendo de acordo com a consciência!!
Pois, pensamento livre...
É como um pássaro voando no horizonte,
Que por vezes, não temos com chegar lá.
Mas nos levam para outras dimensões!!
E sonhar é algo divino..
Que transcende a nossa magia...
E a nossa capacidade de alcançar um voo!!!
Que o nosso pensamento..
Seja com um pássaro na sua plenitude.
Alcançando voo mais alto..
Onde ninguém possa alcançá-lo,
Majestosamente pairando no ar!!