Meu querido namorado, parabéns pelo primeiro mês de namoro! A você, a nós, ao nosso relacionamento que apesar de jovem, já está recheado de incríveis lembranças.
Foi um mês de vida em que todo meu mundo se preencheu com as cores mais vivas, com os sabores mais intensos, com os cheiros mais inebriantes. Que este primeiro mês se repita para sempre, pois a vida ao seu lado é mais gostosa!
É com uma dor forte no peito que tento dizer este difícil adeus. Todos sabemos que os avós partem primeiro que seus netos, mas ninguém está preparado para ver isso acontecer, pois eles são muito importantes para nós.
Nunca esquecerei tudo aquilo que me ensinou, o carinho que você dava como ninguém e o lindo exemplo que deixou. Descanse em paz, querida avó!
Não se sinta triste por um momento que já passou, mas sinta-se
feliz pelos momentos que estão por vir.
Pois a felicidade é um dom todos possuímos,
mas poucos de nós sabemos utiliza-los.
Sinta-se feliz por tudo que a vida já lhe proporcionou
por todos esses anos de sua existência!
Sinta-se feliz!
Os guerreiros mostram sua força na forma como resistem às adversidades da vida. É normal cair e nem sempre eles vencem, mas sua determinação é tão grande que quando isso acontece não se deixam ficar no chão e logo se levantam para continuarem a batalha.
Cultive esse espírito todos os dias. Ser um guerreiro de verdade não envolve ter força física, mas sim um coração determinado. Escolha não desistir perante qualquer obstáculo que surgir e sinta dessa forma o sabor da vitória.
Você apareceu na minha vida de uma forma repentina, e chegou tomando conta do meu coração. Fiquei meio receosa com a sua chegada, porque tive medo de me decepcionar, de sofrer, mas eu não sei porque. Mas hoje, a sua presença é extremamente essencial em minha vida, e você é responsável por tudo que vem acontecendo de bom em mim.
Amor, eu só tenho que agradecer por tudo que fez e faz por mim, e hoje completando 1 ano de namoro com você, é um dia muito importante para nós dois, pois passamos por momentos que jamais eu pensaria que duraria tanto. E saiba que eu estou aqui super disponível para passar muitos anos ao seu lado, pois eu nem sei se consigo mais viver sem você.
Obrigada também por ser meu namorado, meu amigo, meu irmão, meu pai, enfim, obrigada por fazer todos esses papeis por minha causa. Eu sei, que você quer o meu bem, e saiba que eu também quero o seu.
Eu Te Amo muito e te amarei intensamente enquanto estivermos juntos.
Amo você meu eterno príncipe. E sou muito feliz por estar com VOCÊ.