Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Que o sol esteja sempre presente em seus dias, mas quando ele não estiver, não tema a chuva, porque a vida é feita de momentos e em cada um deles não nos encontramos desamparados.

Que o seu caminho seja repleto de flores, mas quando os espinhos se apresentarem, não chore eternamente diante da dor, busque novos horizontes e quando perceber, a ferida terá cicatrizado.

Quando a solidão se recusar a partir, não se dê por vencido, rogue auxílio da providência divina e perceberá que não se encontra sozinho nessa batalha. Se os seus passos se enfraquecem e a ideia de desistir se aproxima, tenha fé, logo adiante, o desânimo cederá lugar a esperança, que renovará suas forças.

Que a cada manhã a alegria possa despertar ao seu lado, mas quando for a tristeza a sua companheira, não se aflija, ela jamais será eterna e com perseverança e confiança, reencontraremos a alegria de viver.

Quando a oportunidade de auxiliar alguém surgir, não a ignore, faça o bem que puder, sem nada exigir, assim quando necessitar de socorro, muitas mãos se estenderão em sua direção, não por obrigação, mas por carinho a sua pessoa.

Se a Verdade já bateu à sua porta, não a tranque dentro do seu coração, espalhe-a por onde passar, compartilhe conhecimentos, não se esquecendo da humildade e semeando o Amor de Jesus por onde estiveres.

Que nenhum sofrimento possa deter a sua marcha, mas quando um acontecimento lhe machucar, não desanime, nem pense em desistir, mantenha a confiança, o Pai sabe o que faz e sempre estará ao nosso lado nos consolando e nos mostrando um novo caminho.

Na alegria ou na tristeza, jamais desista de continuar a jornada. Faça uso da perseverança. Encontre a coragem dentro de você.

Tenha fé e siga em frente...

Sonia Carvalho

Feliz aniversário, filha! Você é o melhor de mim e o meu amor mais precioso. Esta data representa para mim um sonho concretizado, uma realização de vida e o nascimento de um amor eterno.

Que seu caminho seja longo, feliz e abençoado por Deus. E que neste dia brilhe em seu coração a luz do amor, da esperança e da paz, e assim permaneça o ano todo. Parabéns, meu amor! Seja sempre feliz e jamais desista dos seus sonhos!

O Jiu jitsu é um arte muito especial. O mesmo foi criado para que uma pessoa "pequena" possa derrotar uma pessoa "grande". Muitos acreditam que ser forte é necessário, mas eu digo que não (não é à toa que temos várias mulheres destruindo nos tatames). Ser forte realmente ajuda, mas esse esteriótipo de marombado lutador é totalmente sem noção. Vale ressaltar que o maior lutador, o grande mestre Hélio Gracie é baixo e franzino, mas é o melhor. A arte é quase como o xadrez, cada posição tem uma defesa, cada movimento tem um contra golpe.

Sobre o treinamento. Muitos acreditam que o jiu jitsu é uma arte estática que se resume ao chão, o que é totalmente errado. O treinamento é árduo, lembrem-se que antes de ir para o chão a gente tem que derrubar, mas como? O brazilian jiu jitsu foi meio que criado com muitas técnicas de judô, pois os Gracie lutavam judô antes de descobrirem o jiu jitsu. Várias são as tecnicas de projeção, derrubada. Além disso, um bom lutador pode terminar um embate de pé, sem precisar levar pro chão.

Eu acredito que o Jiu Jitsu não cria só lutadores, mas forma pessoas melhores também. Existe uma hierarquia e um respeito muito grande nos tatames que todos têm que respeitar e obedecer. Essa coisa de ser bad boy, marrentão e porradeiro é coisa de quem não tem a arte no coração.

Makoto Shishio

Sinto que amo você como nunca amei ninguém. Amo você por tudo que já vivemos juntos e por aquilo que ainda espero viver. Ao seu lado me sinto uma pessoa diferente, com um rumo definido e metas para atingir. Com você por perto eu tenho certeza que sou feliz!

Obrigado por ser a mulher perfeita, a companhia que eu quero ter para toda vida. O meu maior desejo é que esta nossa história de amor jamais tenha fim.

Você é bonita, não importa o que digam. Não deixe que palavras ou padrões irreais de beleza lhe coloquem para baixo ou lhe façam gostar menos de você, do seu corpo, do seu cabelo, da sua pele, dos seus olhos, dos seus quadris, de quem você é! Você é bonita de um jeito único e singular.

Não se deixe abater por imagens, palavras e gestos infantis, porque você é melhor do que isso, você é mais forte do que tudo. Não se sinta inferior, não deixe que lhe coloquem para baixo. Acredite em você!

Não importa o que digam, para qualquer lugar que você for, um novo dia vai nascer e o sol irá brilhar para você. A vida é bela e viver é maravilhoso. Não deixe que ninguém lhe coloque para baixo. Você é linda, tem uma beleza única e singular. Não importa o que digam!