Você me tem fácil. Eu posso gritar dizendo que não quero mais você, mas será sempre da boca pra fora. Eu posso bater a porta e ir embora, mas eu sempre irei voltar. Porque aqui é a minha casa, aqui é o meu lugar. E mesmo tendo o teto caindo em nossas cabeças e as paredes caírem destruindo tudo que a gente construiu, eu continuarei do teu lado enfrentando qualquer tempestade. Eu não ligo se a única coisa que sobrar for o teu abraço. Porque é exatamente nesse abraço que é o meu lugar.
Às vezes um livro termina e ficamos com a sensação que ainda ficou algo para contar. Outras vezes é uma canção que acaba cedo demais. Eu sinto isso em relação a nós dois!
Nossa história é maravilhosa e cheia de coisas para contar. Só espero que você dê mais uma oportunidade para nossa relação. Por favor, meu bem, não desista de mim; não desista de ser feliz! Eu te amo!
Estas palavras de carinho, meu bem, são a prova de que até quando me vou deitar penso em você. Sentir sua presença na minha vida é algo muito maravilhoso e eu não trocaria isso por nada deste mundo.
Quero viver tudo o que nos une durante o dia e sonhar com você quando anoitecer. Seus braços serão para sempre o meu abrigo e o seu coração o lugar onde quero habitar.
Boa noite amor!
Hoje é o dia primeiro de maio
Trago flores dentro de um balaio
Para todos os trabalhadores,
Que sentiram as dores.
De um salário insuficiente,
De stress e pressão na mente!
Trago flores para um trabalhador,
Que trabalha com ardor e dor.
Para não perder o seu emprego,
Que garante parte do seu sossego!
Atualmente querem impedir o seu sucesso
Querem votar uma ementa no congresso.
Para tirar os seus direitos,
Que são quase perfeitos!
Querem tirar o seu décimo terceiro
De um jeito muito traiçoeiro!
Querem tirar seu seguro desemprego
Que trará dor de cabeça e desapego!
Trago flores ao trabalhador
Neste dia cheio de furor!
Que este delicado amor – perfeito,
Traga a sorte de uma esperança,
Que ele não deixe a política tirar o seu direito,
E que a justiça não fique só na lembrança!
Hoje é o dia primeiro de maio
Trago flores dentro de um balaio
Para todos os trabalhadores,
Que sentiram as dores.
... que me olhe nos olhos quando falo. Que ouça minhas tristezas e neuroses com paciência e, ainda que não me compreenda, respeite os meus sentimentos. Preciso de alguém que venha se abrigar do meu lado sem precisar ser convocado. Alguém amigo o suficiente para me dizer as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso ficar irritado com isso.
Neste mundo de loucos preciso de alguém que creia nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: A Amizade. Que teime em ser leal, simples e justo. Que não vá embora se um dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um amigo que receba com gratidão o meu auxilio, a minha mão estendida mesmo que isso seja muito pouco para suas necessidades. Preciso de um amigo que também seja companheiro nas farras e pescarias, guerras e alegrias, e no meio da tempestade, grite em coro comigo: "Nós ainda vamos rir muito disso..."
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher um amigo. E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Perfeita a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela!