Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A inteligência sem amor, te faz perverso A justiça sem amor, te faz implacável
A diplomacia sem amor, te faz hipócrita O êxito sem amor, te faz arrogante
A riqueza sem amor, te faz avaro A docilidade sem amor te faz servil
A pobreza sem amor, te faz orgulhoso A beleza sem amor, te faz ridículo
A autoridade sem amor, te faz tirano O trabalho sem amor, te faz escravo
A simplicidade sem amor, te deprecia A oração sem amor, te faz introvertido
A lei sem amor, te escraviza A política sem amor, te deixa egoísta
A fé sem amor te deixa fanático A cruz sem amor se converte em tortura
A vida sem amor... Não tem sentido.

Amigo, estou certo de que você está bem, mas estou escrevendo esta mensagem para matar a saudade. Faz muito tempo que não nos vemos. A distância não provoca em mim o esquecimento das pessoas chegadas, por isso quero marcar alguma coisa. E não é preciso pretexto para nos encontrarmos. Vamos simplesmente colocar a conversa em dia.
Amigo é aquele cara que com luz própria ilumina nosso caminho, quando fala algumas verdades. Com a liberdade que a amizade concede, também nos dá oportunidade de sugerir correções para os objetivos da sua vida. Essa é a imagem do amigo que a gente busca.
Confundir o colega, aquele simples companheiro de boteco, com o amigo verdadeiro é um erro que não cometo. Nos momentos difíceis da nossa vida, eu soube distinguir o grande amigo que você é, nunca o igualei com um conhecido qualquer de quem jamais precisei, e não faço questão de ser amigo.
Gosto de você cara, pelo seu espírito, pela camaradagem que se criou entre nós, além da afinidade que sempre existiu. Não precisamos gostar das mesmas coisas, nem torcer pelo mesmo time, somos amigos porque, sem nenhum laço de família, podemos dizer que somos irmãos.
Espero encontrá-lo em breve.
Um abraço!

Este mundo
Não sabe o que é viver...
Fazem de anos de sonhos
Uma morte em um piscar de olhos...
Uma morte que com certeza não é aprovada por Deus.
Sonhos de conquistas,
Sonhos que se tornam terríveis pesadelos
Onde a dor é a presença constante.
Este não saber viver passa de geração em geração
Onde a ignorância pela vida cresce...
Seres humanos que fazem da morte
Um passa-tempo;
Um passa- tempo que os fazem acreditar no paraíso...
Um crença que tira a direção da felicidade...
O que é ser feliz?
Ignorar a vida, e fazer da própria morte e da alheia a salvação?
Impossível...
Porque o primeiro mais forte extinto de qualquer ser vivente,
É justamente a sobrevivência, isto é, manter-se vivo a qualquer custo...
Os inocentes perguntam:
-Por que?
E a vida responde:
-Por que o Amor ficou perdido,
Tentou achar a luz que o levaria aos corações, mas estava apagada...
O humanos apagam a esperança de amar dentro do coração...
Um vida tem o essencial o Amor,
Sem ele a vida não tem razão,
E a felicidade não existe...
Está ai a resposta que responde o porquê
De tanta ignorância a vida.
Muitos não sabem o que é o Amor
E não sabendo o que é Amor
Também não sabem...
O que é Viver.

Queria que você estivesse aqui.
Queria saber mais de você, te conhecer realmente.
Queria ser seu amigo.
Queria te olhar sem ser repreendido.
Queria ouvir sua voz.
Queria tremer de emoção quando você olhasse para mim novamente.
Queria saber quais os seus planos.
Queria te pedir ajuda e também te ajudar.
Queria te abraçar e assim ficar por muitas horas. Sentir seu abraço forte, tão forte que eu poderia sentir seu coração bater.
Queria te ver sorrir quando você me visse.
Queria que fosse mais simples dizer que eu gosto de você.
Queria que fosse mais fácil te querer.
Queria ser a pessoa mais feliz do mundo no dia em que você, que é quem eu gosto, estivesse perto de mim.

Você vai ficar bem, mãe! Tenho certeza que em breve tudo isto não terá sido mais do que um pesadelo. Você é forte, tem um coração capaz de superar qualquer desafio e uma mente limpa, aberta e preparada para ultrapassar um momento como este.

Tenha fé e muita determinação, porque a meta só é atingida quando você estiver de bem com a vida. Te amo, mamãe! Muita força!