Nesses anos que eu estou nesse mundo, ainda não pude entender muita coisa. Mas tem certas coisas que nem têm que ser compreendidas, elas já estão na gente e é a verdade mais óbvia e ao mesmo tempo, escondida.
Coisas essas que, se você parar para pensar, fazem você ser do jeito que você é, pensar do jeito que você pensa e agir da maneira que age. Mesmo que essas coisas sejam assim...
Eu não acho que eu tenho todas as coisas que eu quero. Nem acho que me faltem muitas.
Eu só dou graças a Deus, todos os dias, por ele ter me escolhido, dentre todas as pessoas do mundo, para dar a melhor irmã que existe. E, agora, peço para ele todas as noites que lhe proteja.
Gastam-se apenas alguns minutos para realizar um casamento, mas espera-se meio século para realizar um casamento de ouro.
Há 50 anos vocês se uniram pelos laços matrimoniais e durante todo esse longo tempo compartilharam juntos alegrias, tristezas, tanta coisa...
Amar e viver com seu cônjuge exige determinação e prática diária. Exige a entrega de si mesmo ao bem-estar do outro.
Bem, agora vocês estão prontinhos para começar outros cinquenta anos, e eu quero estar aqui para poder de novo desejar a vocês a maior felicidade do mundo!
Chegaria à hora de perceber que nunca estivemos no mesmo ritmo!
Acredito que nem mesmo conseguimos nos manter na mesma dimensão.
Mundos totalmente diferentes...
Nunca soube de fim de relacionamentos sem dor!
Ilusão desejar que fosse diferente! Esta doendo, mas persisto na decisão.
Não desejo que depois de algum tempo você descubra que seria bom fazer parte do meu mundo... Também não espero que me peça perdão e suplique por minha volta!
Várias coisas são rotuladas com prazo de validade... E descobri que paixão é sentimento perecível!
Após aberto, deve ser guardado em locais adequados. Então, nosso envolvimento se perdeu! Fiz o possível para conservar esta relação, mas duas pessoas manuseiam...
E se não estão em sintonia, sempre haverá descuidos. Sem mágoas, nem tão pouco, ressentimentos.
Talvez um dia, contaremos nossa história para pessoas jovens, inexperientes e com certeza, pediremos que tenham bastante cuidado com este sentimento que agora já sabemos... É perecível!
Nessa telinha de sonhos, por obra do acaso, pessoas queridas chegam de mansinho, enchem o espaço de carinho e, sem aviso prévio, despertam a ternura existente em nós.
Pessoas especiais que aprendemos a amar num jogo colorido de palavras com todas as letras e tons que possam caber na saudade espaçosa de uma distância.
Pessoas muito amadas que procuramos reencontrar nas esquinas da vida em um rosto amigo com braços de atleta,
Coração de menino sorriso de anjo da guarda e guarda-costas particular-pessoal-intransferível perdido em algum dos quatro cantos da terra...
Todos os dias da nossa vida fomos amparados pelo seu coração guerreiro, e isso é das maiores felicidades que alguém pode ter, querida mãe. Feliz dia das Mães, e que este seja completo de alegria!
Esta é uma data que nós celebramos todos os dias, mamãe, pois a amamos muito. Temos muito orgulho de você, na mãe carinhosa, exemplar, justa e atenciosa que sempre foi e é, mas também na mulher maravilhosa que você é.
Como pessoa você é uma inspiração para todos. E nós apenas desejamos que você se orgulhe das nossas vidas, das nossas escolhas. Assim como desejamos honrar você com nossa dedicação, nosso amor eterno e ilimitado.
Obrigado, mamãe, por tudo o que fez e faz por todos nós. Obrigado por ser a melhor mãe do mundo!