Não consigo parar de pensar!
Inquietantemente penso, mesmo quando não desejo pensar!
O mais profundo relaxamento,
não paralisa a produção do meu inquietante pensamento,
tampouco o desacelera!
Penso nisso! Penso naquilo! Porque pensar é saudável!
Mas não consigo resolver um problema,
dentre os inúmeros que emaranham meus inquietantes pensares!
Meus pensamentos inquietantes geram-me ansiedade!
Me estressam o cérebro!
Aniquilam a minha inteligência!
Abatem o meu lado religioso destronando o meu ?eu? Pobre!
Inquietantemente penso sem descansar!
Nobremente resolvo os problemas dos outros, menos os meus!
Às vezes fico cansado pelo gasto das energias de tanto pensar.
Então, meu cérebro mexe na caixa preta da minha inteligência!
estimulando o ator coadjuvante,
existente no teatro dos meus pensamentos inquietantes,
que passa a atuar com um excelente profissional,
estrangulando o meu inquietante pensamento e, fazendo-o,
encenar a tranquilidade e o encanto,
que ainda me resta desse resto de vida.
Hoje inevitavelmente pensei nestes seis meses que contam a nossa história. Foi maravilhoso cada momento que vivemos juntos e guardo com muito carinho todos os olhares, sorrisos e palavras que trocamos.
Eu só quero continuar a contar ao seu lado mais seis meses, mais seis anos, mais todo o tempo de vida que tivermos pela frente. O amor que sinto por você é a força que me faz sorrir e o motivo de eu fazer promessas sabendo que as vou cumprir.
Amor, estou aqui mais uma vez para dizer o quanto eu amo você, e não me canso nunca de dizer: eu a amo, você é tudo para mim, é a mulher da minha vida!
A distância não significa nada, porque nada vai nos separar. Eu conto os dias, as horas, os minutos para estar com você, pois não vejo a hora de acabar o ano e poder finalmente estar pertinho de você.
Só eu sei o quanto é forte esse amor que eu sinto. Ele é infinito, jamais vai acabar. Meu bebezinho, eu amo muito você, muito mesmo, para sempre! Estou morrendo de saudade de você, amor, quero você aqui comigo, só comigo!
A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que te tratam bem.
Ame, também àqueles que não, só porque você pode.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Beije devagar.
Perdoe rápido.
Deus nunca disse que a vida seria fácil, ele simplesmente prometeu que valeria a pena.
Hoje, te amo ainda mais que ontem!
Você está em tudo que vivo
Sua lembrança permanece
Viva em minha memória
O tempo não consegue apagá-la,
Nem ao menos deixá-la distorcida.
Você vive em mim, a cada momento sinto
Como se você tivesse acabado de partir.
Mas a saudade que sinto de você
E essa distância que nos separa
Não me faz amar menos você
Ao contrário,
Amo hoje mais que ontem
E agora mais que há pouco tempo atrás.
Tudo que vivi com você
Passa como um filme em minha memória
Sinto ainda seu cheiro suave,
Verdadeiro prêmio da natureza,
Sinto seus carinhos, seus beijos.
E hoje te amo mais que ontem!