Faz 1 ano que você chegou como quem não queria nada, mas as coisas mudaram! A cada dia a gente foi conquistando um ao outro e hoje você já faz parte de mim, faz parte dos meus dias. A cada dia que passa você me surpreende mais com esse seu jeito especial, que só você tem e, me faz feliz a cada dia! E eu quero fazer o mesmo por você!
Obrigado por tudo que já passamos juntos nesses 365 dias. Pelas brigas (elas nos ajudam a amadurecermos), pelas risadas, pelas brincadeiras, pelos conselhos, por seus carinhos, por seus beijos, pelos abraços, por todas as conversas jogadas foras. Enfim, por tudo! Você é tudo que faz bem ao meu coração!
Eu amo você.
Quem não gosta de aprender algo novo, de sentir que a vida ainda pode trazer algumas surpresas e receber novamente aquele sentimento de que ainda há muito conhecimento para ser alcançado?
Ao descobrir novos assuntos, novas maneiras de fazer algo que é realizado da mesma forma todos os dias, nos sentimos vivos, capazes. Isso certamente nos ajudar a ampliar a maneira como enxergamos o mundo, nos recorda como somos inteligentes e como a absorção de conhecimento pode ser benéfico para as pessoas.
O problema é que muitas vezes visualizamos o aprendizado como algo direcionado aos estudiosos ou aqueles considerados gênios, ele vai muito além disto, e faz parte da vida de qualquer tipo de gente.
Para os que acham que é muito difícil mudar o mundo, disseminar os seus aprendizados e experiências de vida pode ser reconhecido como um ótimo começo. A sabedoria não existe para ser guardada na sua mente, senão não evoluímos, pois cada indivíduo pensa de um jeito diferente.
Espalhe suas competências por todos os lados, permita que muito mais pessoas sintam o prazer de poder absorver ainda mais novidades. Pois só assim podemos progredir, e quem sabe transformar para melhor algumas realidades.
Ser mãe é algo divino sem explicação, é um sentimento muito lindo que nos invade sem limites, um sentimento eterno que nos faz virar uma protetora incondicional. É você amar alguém intensamente, mesmo sem ter visto o rostinho ou ter tocado nesse serzinho que você carrega em seu ventre e que ainda não lhe foi apresentado, mas que você já tem grande amor por ele.
Ser mãe, é você esperar nove meses por uma pessoinha, com a certeza que ela veio para fazer você muito, muito feliz. É você vibrar a cada sorriso, a cada gesto novo que essa pessoinha virá a fazer, que para você será um momento mágico, será uma vitória para ele e para você, pois você fez parte desse instante.
Ser mãe, é você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo dê certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, porque em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas.
Enfim! Ser mãe, é agradecer a Deus todos os dias, por ele ter dado a nós o dom divino de gerarmos o ser que nos fará a pessoa mais feliz do mundo e nos transformar nessa pessoa maravilhosa que é "mãe", palavra tão pequena e com significado infinito.
Tudo de bom para sua Gravidez!
A minha felicidade agora tem nome, endereço e telefone! Você foi um presente divino em minha vida, por isso quero comemorar o Dia dos Namorados ao seu lado, te enchendo de mimos, relembrando bons momentos e te amando ainda mais.
Te agradeço por me ensinar o verdadeiro significado de um namoro, que é, além da troca de carinho, muito companheirismo e respeito. Que essa data se repita muitas vezes entre nós, e que nossos corações nunca mais saiam dessa sintonia, a sintonia perfeita em que hoje eles se encontram.
Eu sou muito feliz ao seu lado. Um beijo bem carinhoso e um feliz Dia dos Namorados!
Filho, eu quero lhe dizer que você está fazendo bastante falta aqui em casa, pois eu não tenho mais aquele garoto para me encher o saco aqui; para reclamar da toalha na cama; para reclamar do banheiro.
Não tenho mais aquele garoto para roubar uns beijinhos; para me fazer aquela massagem que eu amava; para elogiar as minhas comidas ou dar opinião sobre as minhas roupas.
Enfim, filho, você está fazendo bastante falta, viu? Mas eu sei que é por uma boa causa, mas saiba que estou na torcida para você voltar logo. Te amo, filhão!