Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Se eu pudesse... Faria todos os seus dias, dias de festa, e transformaria todos os seus sonhos em desejos realizados.
Cada praia em cartão postal, com areia branca e fina, e cada dia um dia de sol, depois da chuva da tarde, com o cheiro de terra molhada inundando a sua alma.
Ah! Se eu pudesse... Mandava ladrilhar as ruas por onde pisas, com feltro e algodão, para os seus pés pisarem sem medo e todas as fobias eu mandava amarrar, para não te perturbar, e de cada oração eu faria um manifesto da verdade, e não haveria mais dúvidas, nem incertezas no seu coração.
Ah! Se eu pudesse... Se fosse possível ensinar uma única lição, eu ensinaria cada um a amar sem distinção. Pois tudo pode decepcionar, até os parentes mais próximos, os amigos mais queridos, a religião pode até confundir, a fé pode até vacilar, a luz pode faltar, e o sol pode não aparecer.
Mas o amor... O amor é fonte inesgotável de perdão, é chama intensa que ilumina ruas desertas, aquece os corações secos, inunda almas ressequidas, levanta os caídos, renova esperanças.
E por amor, só por amor, posso desejar tudo para você, até o impossível para um simples mortal. Porque o amor nos transforma em algo melhor, e nos dá essa certeza de que não morremos, passamos para a eternidade, porque vivemos para sempre no coração de quem amamos.
Por amor, escrevi para você... Eu acredito em você, acredito no seu amor!

Atrás dele, uma trilha de pegadas.
Abaixo dele, um garanhão.
À frente dele, quilômetros de trilha para percorrer.
Dentro dele, uma determinação cega.
Olhos semi-serrados. Maxilares firmes. Esqueléticos.
Os cavaleiros do "Pony Express" tinham uma tarefa - entregar a mensagem em segurança e rápido. Eles aproveitavam qualquer vantagem: a rota mais curta, o cavalo mais veloz, a sela mais leve. Até mesmo a marmita mais leve. Apenas os mais fortes eram contratados. Eles conseguiam lidar com os cavalos. O calor, eles conseguiam deixar para trás e sobreviver as nevascas? os mais novos e os órfãos eram a preferência.
Os selecionados recebiam um bom salário, um revólver Colt, um rifle de baixo calibre, uma camisa vermelha, calças azuis e 8 horas para cobrir 12 km, 6 dias por semana.
Trabalho duro e pagamento alto. Mas a mensagem valia a pena. Paulo teria amado a "Pony Express"...
Paulo viveu para entregar a mensagem... Mensagem a respeito de Cristo... e nós? O que fazemos com tão nobre salário já pago pela eternidade toda? Estamos dispostos, faça chuva, faça sol, a entregar tão preciosa mensagem? Pense nisso!

As coisas simples são as mais poderosas. Qualquer um pode sugerir uma solução complicada para um problema. O verdadeiro gênio é capaz de encontrar uma solução simples e elegante.
Para adquirirmos a aptidão para a simplicidade, devemos experimentar a vida de forma direta. Devemos procurar o verdadeiro sentido das coisas, e não complexos significados ocultos.
Para podermos experimentar o sereno poder da simplicidade, devemos aquietar a ira, a inveja, o remorso, a preocupação e a decepção.
A simplicidade vive na beleza e na honestidade. A simplicidade pode envolver o mundo inteiro sem ser consumida por ele.
Aceite as coisas como elas são e você alcançará o poder da simplicidade.

Que Deus esteja sempre com sua mão estendida apontando o caminho correto.
Que as coisas pequenas, como a inveja ou o desamor, sejam retiradas de nossas vidas.
Que aquele que necessita de ajuda encontre sempre em nós, uma animadora palavra amiga.
Que a verdade esteja sempre acima de tudo.
Que o perdão e a compreensão, superem as amarguras e as desavenças.

Enfeite a árvore de sua vida com guirlandas de gratidão!
Coloque no coração laços de cetim rosa, amarelo, azul, carmim.
Decore seu olhar com luzes brilhantes estendendo as cores em seu semblante.
Em sua lista de presentes, em cada caixinha embrulhe um pedacinho de amor, carinho, ternura, reconciliação, perdão!
Tem presente de montão no estoque do nosso coração e não custa um tostão!
A hora é agora! Enfeite seu interior! Sejas diferente! Sejas reluzente!