Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Segunda-feira é simplesmente o reflexo do que você fez na outra semana, e aí, ela foi boa? Valeu a pena estar aqui nessa segunda-feira de novo? Você fez por onde merecer estar de cabeça vazia nessa segunda-feira? Ou você pode estar atordoado por não ter feito algo ou ter guardado algo dentro de você nessa segunda! Reflita, se coloque no lugar da segunda-feira, ela é tão 'odiada' e mesmo assim continua existindo passando por cima de tudo, não podemos parar nossa vida por sermos odiados, quem nos odeia, no fundo nos ama, eu tenho plena certeza disso. Pare de reclamar e agradeça por estar aqui mais uma segunda!

Ter uma irmã mais velha é ter uma segunda mãe. É sentir o amor de alguém que se torna muito especial em nossa vida. Foi com você, querida irmã, que eu aprendi muito do que sei hoje e é com orgulho que digo que somos sangue do mesmo sangue.

Eu quero agradecer por tudo o que você tem feito por mim e pedir que continue sendo a pessoa amiga, confidente e companheira que sempre foi para mim.

Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio. Que a morte de tudo que acredito não me tape os ouvidos e a boca. Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Que a música que ouço ao longe seja linda, ainda que triste. Que a mulher que eu amo seja sempre amada, mesmo que distante. Porque metade de mim é partida e a outra metade é saudade. Que as palavras que eu falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor, apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimento. Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo. Que a minha vontade de ir embora se transforme na calma e na paz que eu mereço, que essa tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada. Porque metade de mim é o que penso e a outra metade é um vulcão. Que o medo da solidão se afaste, que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso que me lembro ter dado na infância, porque metade de mim é a lembrança do que fui e a outra metade não sei. Que não seja preciso mais que uma simples alegria pra me fazer aquietar o espírito e que o teu silêncio me fale cada vez mais porque metade de mim é abrigo mas a outra metade é cansaço. Que a arte nos aponte uma resposta mesmo que ela não saiba e que ninguém a tente complicar porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer, porque metade de mim é plateia e a outra metade é a canção. E que a minha loucura seja perdoada porque metade de mim é amor e a outra metade também.

A vida nem sempre é um mar de rosas. Mesmo para quem tudo parece estar no devido lugar, há momentos em que o caos se instala, sem que seja possível explicar como tudo aconteceu. O fato, é que a vida nos prega surpresas e quando menos percebemos, alguns acontecimentos podem mudar a nossa vida...

Nesses momentos, as coisas podem parecer confusas para você, a vida pode parecer complicada, os caminhos podem parecer tortuosos demais para seguir adiante, mas você sabe que nem sempre foi assim. Tenha paciência, tenham calma, respire fundo e não se desanime.

Não se deixe abater por uma fase ruim, não se entregue. Você é capaz de mudar tudo. Erga a cabeça, olhe pra frente, mire o horizonte. Você vai ver que estes obstáculos que parecem ser tão grandes são na verdade muito pequenos diante de todas as possibilidades que a vida tem para lhe oferecer.

Quando se sentir triste, confusa e desanimada, lembre de tudo que já viveu, das coisas boas e más, de tudo que já enfrentou na vida e de tudo que conquistou. Valorize o seu percurso de vida, as suas experiências, os seus conhecimentos e saberes. Lembre-se dos seus sonhos e dos seus objetivos. Mantenha a mente clara e calma, e siga em frente. Não se deixe desanimar nunca!

A paz que você reclama e tenta encontrar... Depende de você.
A compreensão que você reivindica a cada passo... Depende de você.
A bondade que você admira nas pessoas... e sonha possuir... Depende de você.
O diálogo, base de toda convivência... Depende de você.
A abertura que é o caminho para a renovação... Depende de você.
A realização que você julga essencial... Depende de você.
O amor que você quer encontrar no outro... Depende de você.
Pondere: Queixar-se ou produzir, atrapalhar ou servir, desprezar ou valorizar, revoltar-se ou colaborar, adoecer ou curar-se, rebaixar-se ou abrir-se, estacionar ou progredir é uma questão de escolha. "Depende de você".