Quando te permitires descansar, silenciando teus pensamentos e tuas inúmeras vontades, poderás reconhecer quão santo és tu! Poderás sentir quantos dons te foram dados, quantas cores colorem a tua doce presença. O retorno da paz é certo àquele que a deseja verdadeiramente. Para tanto, é necessário que aprendas a não forçar teu destino, a não castigar teu ser com escolhas que nada representam para o teu coração.
Aprende que está no silêncio a comunhão, o encontro contigo mesmo. Aprende que o ataque aos teus irmãos só serve para te mostrar o medo que ainda sentes e compartilhas. Atacar a ti mesmo ou a qualquer um dos teus irmãos constrói a ponte que separa o que foi feito para ser unido. Não atribuas a ti e a nenhum dos teus irmãos o papel que imaginas que vá te trazer felicidade. E não castigues nem a ti e nem aos teus irmãos se houver falha em aceitar o papel que atribuíste àquilo que sonhas que a tua vida deveria ser...
Sê paciente com teus passos e sê determinado na busca por ti mesmo. Quando aceitas o que te é dado, aos poucos, passas a reconhecer o significado dos acontecimentos e, com eles, aprendes o que, naquele momento, deve ser aprendido. Assim, não perdes teu tempo aspirando por coisas que de nada te valerão. Assim, aprendes a viver o teu momento presente e, através dele, a percepção que nada vale tanto quanto o que estás a carregar em teu espírito...
Assim, desvendas os mistérios que te fazem sentir dividido, confuso em tuas escolhas... Nisso reside o retorno da paz.
Às vezes as coisas não acontecem da maneira que esperamos, mas isso não significa que o resultado final não será positivo. A vida tem a capacidade de nos surpreender de diversas formas e nós temos apenas de deixar que ela nos traga coisas boas.
Abra os horizontes e permita que novas experiências se tornem realidade. Acredite que não importa qual o caminho, mas sim ter a felicidade como destino.
Não precisa caminhar muito Para encontrar a felicidade Na metade do caminho Você encontra uma amizade
Seu destino já está traçado E dele você não escapa Faz um caminho na sua vida É fica tão complicado como criança se localizando num mapa
Se nesse caminho você encontrar sua cara-metade Não a deixe se perder Você deve buscar seus ideais Doa a quem doer
A raiva pode aparecer em alguns momentos Pode tentar te iludir Pode te fazer sofrer Não siga esse caminho, você só tem a perder
Confrontos podem te assustar Transtornos podem te sufocar Encare-os de cabeça erguida Não tente evitá-los nem evadi-los
Luzes negras aparecerão Caminhos obscuros deixarão você cego Nesse momento uma amizade se ramificará em amor
Amor não correspondido, Ignorado ou simplesmente esnobado Você chorará lágrimas de mais puro temor
Se você pensa que por aí terminou Ainda não viu nada Sonhos falsos, ilusões e fantasias Se farão de amigos fiéis
Não se deixe levar pelas aparências Elas simplesmente são máscaras A realidade que vem depois Desvendará a impiedosa e falsa amizade. Um amor verdadeiro aparecerá por fim o amor virá,
E o caminho chegará ao fim.
Tudo isso que acontece
O coração perdoa Mas não esquece à toa E eu não me esqueci.
Meu filho, hoje é o dia do seu casamento, o dia que você vai celebrar o seu laço de amor com a pessoa que você escolheu para partilhar a sua vida. Algumas pessoas dizem que quando um filho se casa, nós o perdemos para a esposa, mas no nosso caso sei que não será assim, muito pelo contrário: sinto que ganhamos mais uma filha!
Saiba que a mulher que você escolheu para ser a mãe dos seus filhos é muito querida por nós, e temos muita alegria de saber que ela fará parte da nossa família também. Você é um homem de muita sorte, muito honesto, responsável e gentil, tenho a certeza que será um excelente marido e pai.
Desejamos, do fundo do coração, que o dia de hoje seja muito feliz e que o amor de vocês dure para toda a vida e além dela. Que vocês saibam honrar o sagrado matrimônio e estejam prontos para todos os desafios que a vida colocar diante de vocês!
Parabéns, filho querido. Muitas felicidades e muito amor!
Um recomeço é sempre uma segunda oportunidade de algo e por isso deve ser encarado de forma positiva. Agora é nosso relacionamento que está tendo uma segunda chance e eu pretendo aproveitá-la da melhor forma.
Sabemos o que não funcionou, onde erramos e o que devemos mudar, por isso este é o momento para corrigir o que estava mal e retomar nosso relacionamento de forma a fortalece-lo. Sei que seremos capazes, pois nos amamos e nos queremos bem, então só nos resta aproveitar este recomeço e lutar por nosso amor!