Nos caminhos do mundo, as vidas são livros abertos a quem queira e saiba lê-los, aprendendo o que se deve ou não fazer.
Toda vida traz em si a sua mensagem, seja desafortunada, seja luminosa e esplêndida.
Dê sentido a sua vida para que a mensagem que dela se desprende seja digna de ser vivida, sorvida e ensinada, porque há sempre alguém se espelhando em seus rumos, tomando-os como se fossem os seus próprios. Viva o presente. O ansioso vive no futuro. O rancoroso, vive no passado. Aproveite o aqui e agora.
Nada se repete, tudo passa. Faça o seu dia valer a pena.
Não perca tempo com melindres e preocupações, pois só trazem doenças.
Pense nisso! E pegue rumo!
Traição, venha de onde vier, sempre será algo de terrível, mas que a mão traidora pertença a alguém que amamos, é impossível de conceber.
Você era minha amiga, e eu amava você como a uma irmã. Não sei como foi capaz, nem quero mais saber. Hoje quero apenas lhe dizer que não vou morrer pelo que você me fez, mas que estou mais forte, pois deixei de ser tão inocente.
Espero que você seja feliz, e que consiga dormir de noite, pois eu até lhe agradeço sua traição, sua falsidade, sua maldade. Obrigada, amiga falsa!
Segunda-feira é o primeiro dia da semana, mas pode se tornar também no momento de recomeçar o que você deixou esquecido para trás.
Largue as amarguras que o fazem sentir por vezes paralisado e volte a sonhar com aquilo que o tornará verdadeiramente feliz. Hoje pode ser o recomeço de um caminho muito abençoado. Você só precisar ter esperança e vontade de lutar.
Um menino vivia com sua avó quando sua casa incendiou-se. A avó, tentando alcançar o andar superior para salvar o menino, morreu nas chamas. Os gritos do menino por ajuda finalmente foram respondidos por um homem que subiu por um cano de esgoto de ferro e voltou para baixo com o menino pendurado ao seu pescoço.
Várias semanas mais tarde, uma audiência pública foi realizada para determinar quem receberia a custódia da criança. Um fazendeiro, um professor e um cidadão bem sucedido do povoado apresentaram suas razões pelas quais sentiam que deveriam ser escolhidos para dar um lar ao menino.
Enquanto conversavam, os olhos do menino permaneciam fixos no chão. Então, um estranho avançou e lentamente tirou as mãos dos bolsos, revelando terríveis cicatrizes nelas.
Enquanto a multidão assistia, o menino chorou em reconhecimento. Aquele era o homem que tinha salvado sua vida. Suas mãos tinham sido queimadas quando subiu o cano quente. Com um salto o menino jogou seus braços em torno do pescoço do homem.
Os outros homens silenciosamente saíram, deixando o menino com seu salvador. Aquelas mãos danificadas tinham encerrado o assunto.
Este relato é bom para nos fazer lembrar que há alguém cujo corpo teve as mãos terrivelmente feridas por pregos numa missão de salvamento. É este alguém que, acima de qualquer interesse, merece ter a nossa custódia e por nossa própria e espontânea vontade.
Sabe ao apadrinhar você eu me senti tão bem por seus pais me confiar em você como se fosse do meu próprio sangue, eu também tenho padrinhos e sei o quanto são importantes para mim, o quanto me querem bem da mesma forma quero que você saiba que é de grande importância para mim.
Quero que a cada dia você confie mais em mim, converse mais comigo, pois, afinal de contas temos um compromisso AFILHADA o próprio nome já diz é como se fosse uma filha e é assim eu sinto em relação a você.
No dia do seu aniversário quero que saiba que nunca lhe esquecerei, estarei sempre pedindo a Deus por você.
FELIZ ANIVERSÁRIO conquiste tudo que almeja. Com grande carinho receba meu abraço e PARABÉNS.