Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Depois de tantos anos continuamos caminhando de mão dada, e rindo como loucos de brincadeiras ridículas. Continuamos nos deslumbrando no olhar um do outro, e sentindo o coração disparar sem razão. Meu amor, minha esposa, feliz dia dos namorados, pois também nós somos e para sempre seremos namorados!

Se depois de tantos anos o sentimento que nos une continua ardente e sempre crescendo, é justo acreditar que assim será para sempre. Eu te amo! Hoje como antes, mas amanhã sei que vou amar mais ainda!

Amar é sentir saudade dos olhos que estão ausentes.
Amar é dedicar todo amor, que você tem disponível dentro de você.
Amar é tentar proteger alguém que você gosta muito.
Amar é saber encontrar o caminho para o perdão.
Amar de verdade, sem querer nada de volta para si, é muito difícil. É um verdadeiro exercício para o nosso espírito humano.
Amar de alma e coração, sempre pensando no bem-estar das pessoas amadas. Por isso tente amar... Aqueles que precisam do seu amor... Mesmo que seja um estranho, tente amá-lo.
Jogue fora todo desamor. Você decide, se quer fazer do seu coração um imenso deserto ou um jardim de lindas flores coloridas e perfumadas.

Você é para mim...
Uma voz que fala ao meu coração
Um calor que me transmite emoção
Uma música que me traz calma
Um carinho que me dá atenção
Um sorriso que me motiva
A pessoa que desvendou os mistérios do meu coração
Você é para mim...
Um abrigo disposto a me recolher quando preciso de atenção
Alguém que me faz sentir como se eu fosse uma rainha
Alguém que me dá apoio
Alguém que me tem respeito e admiração
Você é para mim...
Parte da minha vida
Um tesouro que estava escondido
Um aconchego que me dá calor
Você é para mim...
O meu grande amor.

Meu amor
corre contra o tempo
na esperança
de que um dia
ao seu lado
possa estar.

Só vou te encontrar
no dia em que
meu coração parar,
mas isso
não quer dizer
que não vou mais
te amar.

Quanto tempo se passou...
e saudades
você me
deixou.

Não sei quando
vou te ver,
pois cada um tem seu tempo
de não mais sobreviver.

Mas feliz eu fico,
por saber
que bom tempo
de minha vida
estive com um homem
do qual tive orgulho de conhecer.

Num determinado momento da vida, eu paro e penso.
Me olho no espelho e encaro minha verdade, atormentada e sofrida.
E não me conheço, não sei quem sou, quando procuro fugir da vida, da realidade...
E nessa tristeza eu encontro a alegria, de coisas que sei que são tão belas, quanto parecem ser.
E numa revolução de sensações e emoções eu posso dizer com certeza... EU TE AMO!