Se for para esquentar que seja o sol;
Se for para enganar que seja o estômago;
Se for para chorar que seja de felicidade;
Se for para roubar que seja um beijo;
Se for para mentir que seja a idade;
Se for para perder que seja o medo;
Se for para cair que seja na gargalhada;
Se for para ter guerra que seja de travesseiros;
Se for para ter fome que seja de amor;
Se for para ser feliz que seja para sempre!
Como consideramos e estimamos nossos clientes como parte da nossa família, a vocês desejamos tudo o que há de melhor. Que este Natal seja de paz, amor e alegria e o Ano Novo seja melhor que este que acaba agora e venha carregado de prosperidade!
Que nas casas de todos vocês reinem a harmonia e a felicidade, e que no ano que vem possamos continuar a contar com sua preferência. Boas festas, estimados clientes!
Primeiro de tudo, quero dizer que te amo muito. Meus olhos se enchem de lágrimas quando lembro dos momentos felizes que passamos juntas. Nos momentos de tristezas você sempre estava do meu lado me consolando.
Mãe, sei que muitas vezes a fiz sofrer, em muitos pedaços parti seu coração, e nem se quer ofereci-me para juntá-los. Quanto por mim já fez, e eu, nem sequer agradeci. Quantas lágrimas derramou, e eu, nem sequer às enxuguei.
Em todos os momentos da minha vida você foi minha amiga, meu pai, minha irmã e conselheira. Você foi minhas pernas quando eu não podia andar, meus olhos quando não podia enxergar, minha boca quando não podia falar... Você tem sido um raio de esperança e motivo para muitas risadas quando eu só queria chorar.
Mãe, você tem sido a única pessoa para quem posso contar qualquer coisa, por mais pessoal que seja, por mais que possa ferir. O que eu precisaria fazer para lhe agradecer por tudo isso?
Seria pouco te dar o mar, talvez o mundo, talvez a felicidade completa. Mas tudo isso seria pouco demais perto do que merece. Porém, eu sei que te dar tudo isso seria impossível, pois o que tenho a lhe oferecer em forma do meu agradecimento, seria todo o meu amor sincero, o meu sorriso e dizer que quando precisar de alguém, chame por mim, e eu virei com toda ternura do mundo para lhe dar a minha vida se for possível.
Obrigada por todos os momentos que passamos juntas, seja sempre esta pessoa maravilhosa que você é, porque dessa forma você é a pessoa que admiro, amo e respeito, pelo ontem, por hoje, pelo amanhã e para sempre.
Por vezes, o nosso maior erro é querermos conquistar tudo de uma vez. Somos ambiciosos demais, agimos muito sem pensar e isso nos leva a perdermos grandes oportunidades durante nossa vida.
O melhor é nos concentrarmos em pequenas conquistas que nos levarão até às maiores. Por isso, determine um objetivo e lute por ele nos próximos dias e no final você receberá a felicidade como prêmio merecido. Boa semana!
Certa vez, um mendigo estava andando com um prato de arroz na mão. Uma carruagem veio em sua direção, quando parou ao seu lado o Rei daquele lugar. Olhando para a carruagem, o mendigo pensou: quem seria aquele rei e como ele se dignava a parar ao lado de um mendigo.
Descendo da carruagem, o Rei pediu para o mendigo um pouco do seu arroz. Surpreso, o mendigo então olhou para o rei e pensou: ?Como o Rei pode me pedir alguma coisa? Ele pode ter de tudo o que quiser? e foi bem mesquinho. Pegou um único grão de arroz e deu ao Rei. O Rei, então, fechou o grão dentro da mão do mendigo, subiu na sua carruagem, e foi embora.
Quando o mendigo abriu a mão, levou um grande susto. O grão de arroz havia se transformado em uma pepita de ouro. Neste momento, o mendigo olhou para o prato de arroz e chorou por não ter tido a capacidade de colocar mais. Saiu correndo atrás do Rei, dizendo:
- Por favor, Majestade, pare. Eu mudei de ideia, tome mais do meu arroz! Então o rei disse:
- Não, obrigado. Recebi de você o que foi colocado por ti de bom grado e com bom coração. E Você, já recebeu tudo aquilo que colocou na vida, de bom grado e de bom coração.
O que se recebe da vida é aquilo que nela se coloca primeiro, aquilo que doamos livre e verdadeiramente como expressão do nosso amor, nem mais nem menos. É o amor, a capacidade de se doar e de se entregar que transforma tudo o que temos e tudo o que somos. Como disse Madre Teresa de Calcutá: ?tudo aquilo que não é dado, fica perdido?. O que você tem colocado na vida ultimamente?