Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais.
Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte.
Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna: A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos?
Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista, compositor e intérprete baiano é conhecido como pai da preguiça. Passa 4
5 do dia deitado numa rede, bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, leva 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico, completou 90 anos e nada indica que vá morrer tão cedo.
Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde... E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda eternidade para ser só osso!!!
Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!!
Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro e é GORDA!!!
VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!!
Você tem pneus? Lógico, todo avião tem.
Sentimento inexplicável, indescritível e aterrador, pois só quem sofre pela dor da saudade sabe o sofrimento que ela traz...
A alma está carente, o coração machucado e os pensamentos perdidos, na ausência que você me traz, saiba que se eu pudesse...
Te mostraria que nem a quantidade de estrelas seria maior que meu amor por você, se eu pudesse...
Olharia no fundo de seus olhos e mostraria com o meu olhar o que nem mesmo todas as palavras poderiam lhe dizer sobre o que ainda sinto por você, ah... Se eu pudesse...
Talvez ainda poderia dizer com o meu sorriso a saudade que meus lábios sentem dos seus...
Mas isso tudo se eu pudesse...
Depende de você agora para diminuir essa distância entre nós dois...
Mas se você acha que tudo isso não vale a pena, eu entenderei, assim como entenderei que terei te esquecer, e, me acostumar com essa ferida que se abre a cada dia, a minha dor, a dor da saudade que sinto de você!
Ah, o amor é tudo isso mesmo: nem só tranquilidade e nem tão pouco só aborrecimento. O amor tem que ser tudo, tem que ter de tudo e se a tudo isso suportar, sim, é amor de verdade. E no meu caso tem sido.
Na vida, se tem uma coisa que todo mundo adora é se divertir. Se divertir das mais variadas formas. Com um cinema, uma festa, com o namorado, com as amigas. Nada no mundo paga essa felicidade. E amigos, são peças raras. São eles que transformam aquele sábado de fossa, quando você acabou de terminar com o namorado que você adorava, em uma noite incrível.
Não tem preço sair por aí, sentir o vento batendo na cara, para perceber que estamos vivos. Beber com os amigos, rir das coisas loucas que já fizemos. Rir das coisas que antes eram essenciais na nossa vida, mas que hoje não fazem mais importância. Ir pra bares. Dançar como se fossemos morrer hoje.
Porque a vida é única e não temos um segundo para desperdiçar com coisas desnecessárias. Coisas que simplesmente não se encaixam na nossa vida. Temos que aproveitar. Faça tudo o que quiser fazer. Dance até sozinho se estiver com vontade. Beije todas as bocas que quiser. Fale para quem você ama, o quanto a pessoa é especial para você.
Viva e não apenas sobreviva. A vida é muito curta, então devemos aproveitar. Não deixe as oportunidades escaparem. Seja você mesmo, mas não seja o mesmo para sempre.
Não, não há um manual de instruções para vida.
Porque o planejamento tornaria a vida sem momentos surpreendentes.
Viver significa o segredo surpreendente a cada dia.
O que nós somos hoje não é o mesmo de nós amanhã.
Que graça teria num sorriso robótico? Que graça teria em um beijo mecânico? Que graça teria num abraço planejado?
A espontaneidade é mais divertida e sem por que, ela simplesmente acontece sem hora pra começar ou terminar.
Uma foto com sorriso falso é ridículo, mas uma foto com sorriso causado por um "mico" é demais.
A vida não se planeja, ela acontece.
A vida é espontânea.
Há mudança no percurso do caminho.
Há sorrisos e lágrimas.
Há amor e decepções.
Há sonhos.
Há a vida e suas surpresas.
Há vida.
A vida não foi feita pra ser planejada minuciosamente, ela foi feita para ser VIVIDA.