Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Bom dia, meu amor! Você sabe como sou e o que sinto. Já não somos namorados, mas não consigo deixar de pensar em você. Acho que vamos sempre fazer parte da vida um do outro.

Mas sempre que a palavra "impossível" surgir entre nós dois, pode ter certeza que vou continuar desejando um dia tão feliz para você como estou fazendo hoje! Eu gosto de você de verdade! Beijo.

Eu me lembro do que você usou no primeiro encontro.
Você entrou na minha vida e eu pensei "Você sabe que isto pode se tornar algo".
Porque tudo o que você faz e as palavras que você diz.
Você sabe que isso tira meu fôlego e agora não tenho nada.
Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você, talvez dois seja melhor que um.
Existe tanto tempo pra descobrir o resto da minha vida e você já me deixou desiludida.
E eu estou pensando que dois é melhor que um.
Lembro-me de rir olhando pra o seu rosto.
O jeito que você vira os olhos o seu sabor.
Você faz com que seja difícil respirar, porque quando eu vejo seus olhos eu voo para longe.
E eu penso em você e tudo fica bem.
Eu estou finalmente acreditando.
Talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você.
Talvez dois seja melhor do que um, e eu não vivo sem você.

Meu primo-irmão, hoje eu quero tentar expressar o meu grande amor por você, e também agradecer tudo o que fez e faz por mim e dizer que eu considero você como um melhor amigo, como o melhor primo e como um irmão.

Você me fez rir nos momentos em que quis chorar; você me fez chorar de emoções; você confia em mim de olhos fechados; você é o dono dos melhores conselhos; você é quem realmente me dá o valor que mereço.

É você quem eu não quero nunca perder! Eu vou estar com você em todos os momentos, tentando retribuir um pouco do muito que você já fez por mim. Conte comigo para tudo! Eu te amo muito, primo!

Não amaremos talvez insuficientemente a vida? Já notou que só a morte desperta os nossos sentimentos? Como amamos os amigos que acabam de deixar-nos, não acha?! Como admiramos os nossos mestres que já não falam, com a boca cheia de terra! A homenagem surge, então, muito naturalmente, essa mesma homenagem que talvez eles tivessem esperado de nós, durante a vida inteira. Mas sabe porque nós somos sempre mais justos e mais generosos para com os mortos? A razão é simples! Para com eles, já não há deveres.

É assim o homem, tem duas faces. Não pode amar sem se amar. Observe os seus vizinhos, se por acaso acontece um falecimento no prédio. Dormiam na sua vida monótona e eis que, por exemplo, morre o porteiro. Despertam imediatamente, atarefam-se, enchem-se de compaixão.
É preciso que algo aconteça, eis a explicação da maior parte dos compromissos humanos. É preciso que algo aconteça, mesmo a servidão sem amor, mesmo a guerra ou a morte. Vivam, pois, os enterros!

Albert Camus

Eu lhe peço desculpas, eu lhe peço perdão. Sim, eu sei, foi minha culpa, mas não sei controlar essa minha obsessão. Sinto ciúmes, mas não tenho o direito de duvidar do seu coração.

Você é tão linda, tão perfeita que muitas vezes não acredito que eu tenha a sorte de ter você para mim. E da mesma forma que eu amo, desejo e admiro você, sei que mil homens sentem o mesmo por você.

Eu sei que é pura insegurança, mas não consigo parar de sentir ciúmes. Me perdoa, eu prometo que vou me controlar, vou segurar os meus ciúmes. Eu preciso de você ao meu lado para ser feliz. Eu te amo! Você é minha verdadeira paixão.