Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Se é pra viver, vamos viver direito. Com conteúdo! Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa, o sujeito da oração é você. Melhore aquele capítulo, jogue fora o que não cabe mais, embole a tristeza, o medo, aceite seus erros, reescreva-se, republique-se, reinvente-se, e transforme-se na melhor edição feita de você.

Você conhece meu coração como ninguém e é claro que sabe o quanto é especial, insubstituível, inigualável para mim, mas nunca é demais dizer, ainda mais em um dia como este. Feliz dia do irmão! Eu te amo, minha irmã!

Você é um pedaço de mim, uma metade sem a qual eu não seria uma pessoa completa. Já vivemos de tudo um pouco, mas de todas as nossas histórias há algo que se destaca notavelmente, e é a nossa ligação profunda que se traduz em uma amizade e um amor que eu sei, serão eternos e indestrutíveis!

Um paciente de 32 anos procurou um terapeuta para que ele pudesse ajudá-lo com o seu problema.
No dia marcado o paciente falou: - Preciso de ajuda, não consigo parar de chupar o dedo.
O Terapeuta, com a tranquilidade de quem sabe respondeu: - Não ligue para isto, mas chupe um dedo diferente a cada dia da semana.
A partir deste momento, o paciente, toda vez que levava a mão a boca, era instintivamente obrigado a escolher o dedo que devia ser objeto de sua atenção naquele dia.
Antes que a semana terminasse ele já estava curado.
Com esta historinha aprendemos que quando temos um hábito, torna-se difícil lidar com ele porque é uma rotina, um automatismo, mas, quando ele passa a nos exigir atitudes novas, decisões, escolhas, então temos consciência de que não vale tanto esforço para mantê-lo.
"A sabedoria é o equilíbrio do discernimento com o amor na manifestação da consciência"

Devemos sempre ver apenas o lado iluminado das coisas e dos fatos. É preciso que fechemos decisivamente os olhos mentais em relação ao lado escuro, desagradável e doentio de tudo.
A mente tem a tendência de ser atraída pelo lado negativo das coisas e dos fatos. E, por conseguinte, mantemos sempre na mente a infelicidade, a doença ou a desarmonia, de modo que a substância da nossa mente não para de fabricar esses fatos negativos.
É por isso que neste mundo existem muito mais pessoas infelizes do que felizes. Desenhar sempre, com essa substância da mente, apenas situações positivas e felizes é a maneira de fabricarmos a felicidade. Há o seguinte ditado japonês:
"Quando a mente não está presente, a pessoa olha mas não vê".
Por mais que você esteja envolto por uma atmosfera de infelicidade, se a sua mente deixar de reconhecê-la e passar a ver apenas o lado iluminado, nada que seja negativo poderá surgir em sua existência.
Por maior que seja a desarmonia em seu lar, o importante é não ver essa desarmonia com os olhos mentais.
O que existe de verdade é apenas o bem. O que parece desarmonia é um meio pelo qual você atingirá a harmonia. São nas horas mais escuras da noite que os raios da aurora estão se preparando para brilhar com beleza ainda maior.

Sonhar contigo... é bom demais...
Estar contigo... é indescritível...
Apaixonada... te confesso...
Estou... verdadeiramente por você...
Coração... perdido...
Pensamento... voa...
Não consigo acordar...
Descobrir... como é maravilhoso...
Teu mundo... Te Amar...
A cada respiração... quero você...
Querendo ou não... já sou tua...
Inconfundível... tua insistência... me fez...
Dizer sim... fala calma... que me acalma... pés no chão...
Mostrar... e dar certeza do que quer... segurança...
Me embriago do teu saber...
Quero fugir... grito por socorro... ninguém me escuta... estou amedrontada...
Já sou tua... dominada... e em teus braços...
teu beijo... teu cheiro...
Me enlouquece... coração sem freio... respiração... gostosa... em meu rosto...
Movimentos... não consigo te segurar... quero mais... tuas mãos... em meus seios...
Bocas... olho no olho... estou entregue... escuto teu sussurro... me dizendo... baixinho...
Te Amo... Te Amo... teu gozo... meu gozo... momentos... únicos e verdadeiros de prazer...
Meu lindo sonho...
Sonho... realidade... momentos de Felicidades.