O seu sorriso vale mais que um diamante. Se você vier comigo, aí nós vamos adiante. Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu.
Tente sempre ajudar um amigo necessitado.
Conheça novas pessoas, mesmo que elas pareçam diferentes para você.
Mantenha-se calmo, mesmo quando as esperanças são poucas.
Ame seus amigos, não importando quem são, ou como são.
Tente se divertir todos os dias, isso é importante.
Expresse sua criatividade.
Esteja sempre apto a surpresas.
E, principalmente, nunca se esqueça: Exercitar sempre o amor de Deus.
Como posso preencher o vazio de não telo mais, Tudo se perde em minha mente, Já não sei mais onde andam as lembranças... Tudo se gira e me confunde... Assim como um redemoinho... Ficar perto de você é muito dolorido... Minhas mãos te querem... Meu corpo te deseja... Meus olhos brilham quando o vê... Minha boca te chama... Mas vai em vão... Não adianta querer... Não adianta desejar... Não adianta brilhar... Não adianta te chamar... Se ao menos posso te ter. É difícil querer, E não poder ter o que se quer... É difícil gostar de alguém, que não te quer. A vida da voltas e voltas, Por isso não choro e não derramo lágrimas, Pois sei que um dia, Você pode voltar, E me querer, E me desejar, Teus olhos brilharem quando me veem. E você me chamar, Mas tome cuidado, Pois pode ser tarde de mais, Para te querer, Para te desejar, Para meus olhos brilharem. Para te chamar... Ou seja, simplesmente tarde de mais, Para te amar...
Ao iniciarmos mais uma semana ganhamos mais uma chance de retomar o que ficou inacabado e também de começar algo novo, que ainda não foi estrado.
Independentemente do que tenha planejado, siga positivamente, sempre com a esperança que no final tudo será devidamente alcançado.
Mas se ainda assim os sete dias não foram suficientes para conseguir que tudo fosse concretizado, fique tranquilo, pois daqui a pouco mais um ciclo semanal terá recomeçado.
Casa é uma construção de cimento e tijolos. Lar é uma construção de valores e princípios. Casa é o nosso abrigo das chuvas, do calor, do frio. Lar é o abrigo do medo, da dor e da solidão.
Casa é o lugar onde as pessoas entram para dormir, usar o banheiro, comer. Onde temos pressa para sair e retardamos a hora de voltar.
O lar é o lugar onde os membros da família anseiam por estar nele, onde refazem suas energias, alimentam-se de afeto e encontram o conforto do acolhimento. É onde temos pressa de chegar e retardamos a hora de sair.
Numa casa criamos e alimentamos problemas. O lar é o centro de resolução de problemas.
Numa casa moram pessoas que mal se cumprimentam e se suportam. Num lar vivem companheiros que, mesmo na divergência, se apoiam e nas lutas se solidarizam.
Numa casa desdenha-se dos nossos valores. No lar sonhamos juntos.
Numa casa há azedume e destrato. Num lar sempre há lugar para a alegria. Numa casa nascem muitas lágrimas. Num lar plantam-se sorrisos.
A casa é um nó que oprime, sufoca. O lar é um ninho que aconchega.
Se você ainda mora em uma casa, nós o(a) convidamos a transformá-la, com urgência, em um lar e que Jesus seja sempre o seu convidado especial.