Hoje é o dia mais promissor da semana, galera! Desejo a vocês, meus grandes amigos, um final de semana memorável! É hora de preparar para sair, para descansar, para passear, para colocar a leitura em dia.
Sejam quais forem vossos interesses para este sábado e domingo, façam para que eles aconteçam. Lutem por eles e desfrutem, porque a semana é longa demais para desperdiçar o final de semana com coisa chata! Abraço a todos.
Diante da mão que pede, Peço a Deus que me dê forças para não negar.
Diante da mão que bate, Peço a Deus que me dê forças para não revidar.
Diante da mão que separa, Peço a Deus que me dê forças para sempre saber unir.
Diante da mão que é força, Peço a Deus que me dê forças, a força que não faz o ferir.
Diante da mão injusta, Peço a Deus que me dê discernimento para saber dividir.
Diante da mão que mata, Peço a Deus que me dê forças para fazer reviver.
Diante da mão que rouba, Peço a Deus que me dê forças para saber entender.
Diante da mão que aponta, Peço a Deus que me dê forças para saber como julgar.
Diante da mão que condena, Peço a Deus que me dê forças para saber defender.
Diante da mão que se omite, Peço a Deus que me dê forças para ter coragem.
Diante da vida como se mostra quero entender a morte. Como o amanhã daqueles que souberam viver.
A vida é uma coisa muito séria, muito difícil e muitas vezes até desrespeitada.
Um ser humano, às vezes, se torna muito egoísta não vendo que vidas ao seu lado precisam muito de seu auxílio, mas há humanos que dão sua própria vida para salvar outras que estão quase sem vida em suas mãos.
É o seu caso doutor, doutor de tantos doentes, de tantas pessoas que precisam de você.
Doutor de tantas vidas. Eu o admiro muito e queria que soubesse que nada no mundo é tão grande quanto seu amor por vidas, e por deixá-las em liberdade, liberdade sim, livres de pesadelos e doenças, prontos para viverem a vida.
A sua profissão é muito injusta, pois ao mesmo tempo que tira uma pessoa da beira da morte e faz com que ela tenha a alegria de reviver, perde também muitas vezes para essa senhora que leva nossas vidas embora.
Parabéns pelo seu dia, parabéns pelo Dia do Médico, um ser que vem ao mundo com um único intuito, cuidar e dar liberdade à nossa vida.
Sinceramente eu não estou a perceber nada. Até ontem estava tudo bem e, de repente, ficaste de mau humor. Eu perguntei o que tinha acontecido e respondeste que não tinha acontecido nada. Não sei se fiz ou falei alguma coisa de que não gostaste. Como não queres dizer o que realmente aconteceu, peço-te desculpas por qualquer atitude minha que te tenha desagradado.
De qualquer maneira, gostaria de saber porque é que o teu humor mudou de repente. Se eu soubesse a razão de estares chateada, eu poderia tentar consertar ou amenizar o meu erro e, quem sabe, desculpar-me de maneira mais conveniente.
Sabes que eu gosto muito de ti e fico extremamente preocupado quando ficas chateada, triste ou irritada por qualquer motivo. Diz-me o que houve que eu serei capaz de fazer qualquer coisa para restaurar, no teu rosto, aquele sorriso lindo que tanto me seduz e que me faz feliz.
Mais uma vez, desculpa. Não sei bem porquê, mas eu peço. Beijos de quem te ama muito!
Tudo é cíclico na natureza!
A semente que brota, cresce, floresce, morre, mas já retorna para a terra naquela partícula que será o começo de outra florada.
A água que evapora, forma nuvens, adquire outras formas, mas retorna chovendo em outras planícies, formando outros lagos.
O fruto que nasce, amadurece, cai e faz nascer nova árvore e novos frutos que nada mais são do que partes dele mesmo.
O homem é criado para florescer, experimentar várias paragens e frutificar...
Por que fugiria o homem a essa regra? Não faz ele também parte da natureza?
Seu crescimento é cíclico, e se engana aquele que acha que o renascimento cíclico é uma volta ao mesmo ponto. Cada volta é uma volta, cada ponto é um novo ponto. Cada vida, é uma nova vida. Mas como a semente, que a cada colheita melhora a qualidade do fruto, retorna e avança o homem rumo a novos "floresceres".