Que bom será você ser pai. A primeira vez traz sempre muita responsabilidade. Tudo é novidade e nunca se está devidamente preparado. Mas quando se carrega um filhos nos braços, a vontade de o proteger e o amor que se quer dar para ele, são sentimentos absolutamente instintivos. Ser pai é uma capacidade que já nasce connosco e que simplesmente podemos desenvolver, para criarmos melhor desse bebê que é nosso.
Já pensou na bênção que será cuidar de uma vida que depende de você? Não há maior privilégio do que ver nossa criança crescer e poder ensinar para ela assuntos importantes. As primeiras palavras, as primeiras conquistas, todos os momentos serão significativos e encherão você de felicidade. Ser pai de primeira viagem é uma experiência incrível que você nunca esquecerá. Desfrute de cada momento com seu filho e faça com que ele sinta todo o orgulho em você.
Há três coisas na vida que jamais retornarão: o tempo, as palavras, as oportunidades.
Há três coisas na vida que podem destruir uma pessoa: a ira, o orgulho, não perdoar.
Há três coisas na vida que você nunca deve perder: a paz, a esperança, a honestidade.
Há três coisas na vida de maior valor: o amor, a bondade, a família e os amigos.
Há três coisas na vida que não são seguras: o êxito, a fortuna, os sonhos.
Há três coisas na vida que formam uma pessoa: a sinceridade, o compromisso, o trabalho árduo.
Há três pessoas divinas que são verdadeiramente constantes: o Pai, o Filho, o Espírito Santo.
O amor de Deus sempre estará contigo, suas promessas são verdadeiras... Quando entregas a Deus tuas preocupações, Ele estará te olhando e te levará adiante!
Pela estrada espinhosa do dever e do saber.
Caminha ensinando vida e sabedoria
Nas fórmulas, de raciocínios e regras,
Abre portas de um novo amanhã,
Questionando a vida despertando realidade.!
Mesmo que o salário não seja assim tão compensador
Entrega sua vida a missão de ensinar não só letras,
Mas esperança, paz, solidariedade e coragem.!
Talvez um dia professor vai sair de sena, mas sem sair de nossa vida
Suas lições permanecem na luz do saber que sempre vai estar em nossas mãos
Pois fizeste de seus alunos a luz da sabedoria e sucesso
Na construção inteligente do mundo de amanhã.!
No fim de todo relacionamento, onde você se entrega por inteiro sem se arrepender de nada do que você fez, não deixa a pessoa do seu lado se sentir só em momento nenhum, pelo seu erro e mesmo que você o admita e fale a pessoa admitindo seu erro e peça perdão você vai se sentir mal por não ter sido compreendido como compreendeu e que não vale se entregar 100% mesmo que você sinta que você e essa pessoa ao estar juntos estão em outro planeta e que vai ser para sempre, que vocês já fazem planos para a vida de vocês de viagens, casamento, filhos você vai aprender a dizer não também e nunca se entregar de cabeça não só no amor, mais em tudo em sua vida, não só olhar para quem esta ao seu lado, mais olha para si mesmo também, não fazer tudo em relação à outra pessoa, isso faz ela se sentir acomodada em relação a você e superior a você e quando termina ainda achar justo não ter dado o verdadeiro perdão e ficado ao seu lado como você sempre ficou ao lado dela quando ela precisou, não dar fácil o que não pode se receber fácil e que no fim de tudo você vai ver que só se ferrou, você vai ficar depressivo, para baixo, se sentir a pior das pessoas quando na verdade você simplesmente não é...
AMIGO...
Se ser amigo é julgar os outros a seu gosto,
é melhor não ser...
Se ter um amigo que te ofende pelas costas,
é melhor não ter...
A AMIZADE é um sentimento pra se guardar e não
vender...