Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Minha filha, desde que chegou a este mundo você tem regado de amor e alegria cada canto da minha vida. Hoje escreveremos mais um pedaço da nossa história que ainda está começando, mas este será um pedaço muito importante.

Pois hoje sua alma será consagrada ao Criador, através do sagrado sacramento do batismo. Com esta linda cerimônia eu espero que você fique mais perto de Deus, e assim Ele possa me ajudar a proteger, orientar e cuidar de você toda vida.

E através dos meus e dos braços de Deus, eu desejo apenas que você caminhe pela vida feliz e segura, e que sempre esteja amparada. Te amo, filha linda!

Uma pessoa feliz é aquela que tem sempre em mente o seu objetivo.
Não vê problemas em seu caminho, mas sim desafios.
Tem seu pensamento no futuro e suas ações no presente.
Segue em frente, levando do passado, apenas a experiência vivida.
Uma pessoa feliz é aquela que tem personalidade, se aceita como é.
E sente orgulho. Não se deixa levar pelos fracos.
Não deixa que o medo tome conta do seu destino, mas também não é inflexível.
Uma pessoa feliz é aquela que realiza os seus sonhos.

A solidão não é uma situação física A solidão é um estado interior A melhor companhia que temos somos nós mesmos
Ela que nos torna melhor, mais agradável ao mundo exterior Cultivando a você mesmo você estará cultivando seu meio Que se tornará um solo fértil as simpatias... as companhias
De onde brotarão além das companhias, amizades, amores e paixões Além de cultivar sua sociedade com sua presença, não somente com a fortuita caridade que não precisa ser apenas material a caridade se estende pelo vasto campo da bondade
A caridade pode estar num sorriso de cumplicidade Assim como num sorriso de aproximação ou de compaixão Ou num olhar de aprovação ou no estender de uma mão Ou ainda na lágrima enxugada em carícia benta
Enfim na dação material ou na doação espiritual É tão vasto o campo da bondade, não só na amplitude como também na fertilidade Pois nela brotará sempre árvores que lhe darão bons frutos Mais frutos ainda do que os frutos pela caridade ofertados Enfim é muito mais prazeroso dar do que receber
Pois ao dar seu interior vai se iluminar E nunca mais vais sentir solidão em seu coração.

Querida, Deves estar bem, assim espero. Enquanto eu, aqui onde vivo, estou a sentir uma imensa saudade. A lembrança da tua presença é o que mais me perturba. Nas horas ociosas que desfruto só penso em ti, lembrando os momentos felizes que passamos juntos.
Foram inesquecíveis aqueles fins de semana. Passados ao sol e ao mar na tua companhia, nas praias do nosso incomparável litoral. Aqui não se tem tempo para pensar em lazer, o serviço deve ser feito quando aparece. Ao imigrante não cabe escolher horário para realizá-lo.
E a tua vida longe de mim? Certamente também deves estar com saudades. Eu, nas minhas poucas horas vagas, passo o tempo a pensar nos teus beijos e carinhos. Na tua figura esbelta e morena, razão e símbolo do meu amor. Acredito que em breve passe, logo estaremos novamente juntos.
Ou eu volto, ou tu vens para cá. Distante é que não é possível ficar por muito tempo. Não esperava que o nosso amor fosse assim como é, tão grande a ponto de mudar os meus planos. Eu quero-te muito e não consigo viver sem ti. Ser imigrante longe da mulher amada é demais. Só tu podes dar-me forças, eu quero voltar.

Hoje eu estou muito contente, porque me aconteceram diversas coisas boas durante o dia. Nem mesmo o mais otimista dos videntes poderia prever que eu teria um dia tão tranquilo e, por consequência, tão feliz!
Mas sabes uma coisa? Para eu considerar completa esta felicidade, para que a minha alegria fosse total, faltou a coisa mais importante: a tua presença!
Meu querido, não sabes a falta que me fazes, não imaginas o quanto eu fico ansiosa pela tua volta e o quanto eu me preparo para receber-te sempre de braços abertos, sempre pronta para te oferecer todo o meu amor e carinho.
Eu não gosto quando precisas de te afastar, mas por outro lado sinto que o meu amor por ti se renova a cada reencontro, reforça-se cada vez que voltas, cada vez que as tuas malas são deixadas logo à entrada de casa para que tu me abraces forte e prolongadamente.
Não vejo a hora desta cena se repetir! Como já te disse, estou muito feliz porque há coisas boas que têm acontecido, a vida tem sido muito generosa comigo. Para que tudo fique perfeito, bastava que não demorasses demais!
Volta logo, pois estou pronta para te abraçar, beijar e fazer com que esqueças o cansaço de mais esta viagem...