Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Uma palavra indefinida, Um sentido inexplicável, Uma sensação de abandono, Uma carência afetiva, Uma parte de você em mim.
Uma angústia, Uma agonia, Uma tristeza, Mera alegria por você.
Simplicidade nos gestos, Lembranças nas ações, Ações para lembrar.
E eu sentindo você.
Você me fazendo falta, Me transformando em você.
Fugindo, pensando, Unindo desesperos, Sou eu
Sem você
Todo futuro é lembrança, Todo passado é presente, Todo presente é saudade

Quando um sentimento tão bonito como o amor nos invade o peito sem ao menos pedir licença para se instalar dentro do coração, ficamos surpresos, agradecidos e irremediavelmente encantados com a perspectiva de vivê-lo em plenitude!
E é assim que me sinto hoje, alegre e em paz com o mundo, vivendo um instante único em minha vida, onde cada momento irradia uma doce e suave magia que me transporta para um mundo novo e maravilhosamente sedutor, repleto de sensações e emoções que deixam até as mãos suadas de desejo.
Desde que você entrou na minha vida tudo tornou-se leve e carregado de uma alegria indefinível...
Não quero explicar, mas também não quero entender, quero apenas viver cada minuto, cada segundo desta paixão que tomou conta de nós.
Amor I Love You
É a frase que resume conclusivamente esse calor ardoroso que exala por todos os poros quando os nossos corpos se unem é como entrar em sintonia com toda energia positiva a flutuar pelo universo.
Não existe absolutamente nada além de mim e de você, cada beijo trás o seu encanto diferente ao som das nossas próprias horas.
Deixa eu simplesmente dizer que Te Amo!

Vou te dizer uma verdade: é muito difícil te ver em minha frente e ter que aprisionar meus braços para não te prender neles.
Calar minhas palavras para não dizer que o amor que sinto por você é grande. Matar o desejo que nasce dos meus lábios numa vontade louca de te beijar.
O meu desejo por você é tão grande, que tive vontade de pedir ao sol para não mais te aquecer, para que sinta vontade de ser aquecido(a) pelos meus braços que te esperam ansiosamente.
Quero que uma multidão se calasse para você, e viesse ouvir minhas palavras, que estão agrupados numa só melodia, a dizer o quanto te amo, mesmo sem ter te tocado.
Esse querer, é tão ousado, que desejava que te faltasse o chão, para que você pudesse vir e pousar em meu corpo, que em chama se ardendo, te abrigaria sem restrições. E numa loucura tão imensa te viraria do avesso, sentindo assim, todos os mistérios que envolvem sua alma, talvez pudesse desejar sempre que eu fosse seu sol.
Enquanto esse desejo não se realiza, me de uma chance deixando a porta do seu coração semiaberto, para que eu possa me esconder da chuva de desejos. E assim quem sabe, mate-os.
Me diga se tenho chances, me liga.

Eu te peço perdão
Por te amar de repente
Embora o meu amor seja uma velha canção em teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentado
Pela graça indivisível dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente
E posso te dizer o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras dos véus da alma...
É um sossego, uma unção
Um transbordamento de carícias
E só te pede que repouses quieta, muito quieto
E deixes que as mãos cálidas da noite
Encontrem sem fatalidade o olhar estático da aurora.

Eu estava tão acostumada a ter você ao meu lado, a ter as suas mãos sempre comigo, o seu calor e ombro amigo. Nem o tempo que nos separa, nem a distância que nos afasta foram capazes de me ensinar a viver sem o seu amor.

Dizem que nos acostumamos muito rápido ao que é bom, e agora acredito que isto seja mesmo verdade. Você chegou à minha vida, e é como se sempre estivesse aqui. Agora que você foi embora, ficou um vazio enorme. Nada tem graça sem você ao meu lado. É como se não soubesse andar, nem respirar...

Eu preciso de você comigo. Perdão se deixei você partir, eu achei que seria o melhor para você e para mim. Mas agora percebo que não sei viver sem você. Eu sei que você também sente o mesmo por mim, e quando existe amor, sempre há tempo para recomeçar.

Volta para mim, eu te quero aqui!