É difícil encontrar um relacionamento, seja onde for, que se possa gabar de nunca ter sido abalado por uma crise, seja ela de que tipo for, e o nosso namoro também não é a exceção a essa regra.
Mas esta crise não tem de significar a morte antecipada do nosso amor, meu namorado, e porque a estrutura foi abalada, ela não tem que desabar. Eu ainda o amo, e acredito que somos capazes de superar este momento menos bom, pois quando há amor, tudo é possível!
Os problemas não são reais estão em nossas mentes, temos alguns obstáculos que com certeza venceremos ou superaremos.
Ele está em nossa mente, e nós por incrível que pareça os cultivamos, damos força a eles, é verdade!
Tente fazer com que ele não existe e ele desaparecerá!
Temos capacidade para isto para destruí-lo.
Creia nas forças que possui. Adestre seus pensamentos e suas forças e vença seus obstáculos.
Não tenho medo do que possa acontecer, porque tenho certeza que tudo vai acabar bem. Você vai sair dessa! Essa doença vai desaparecer rapidamente, e em breve vamos estar rindo de todos esses momentos difíceis que estamos atravessando, meu pai.
Você é forte, batalhador e um homem muito bom. Só peço que continue acreditando – agarre a esperança e lute com todas suas forças. Eu vou estar sempre de seu lado! Te adoro, pai!
Devemos sempre ver apenas o lado iluminado das coisas e dos fatos. É preciso que fechemos decisivamente os olhos mentais em relação ao lado escuro, desagradável e doentio de tudo.
A mente tem a tendência de ser atraída pelo lado negativo das coisas e dos fatos. E, por conseguinte, mantemos sempre na mente a infelicidade, a doença ou a desarmonia, de modo que a substância da nossa mente não para de fabricar esses fatos negativos.
É por isso que neste mundo existem muito mais pessoas infelizes do que felizes. Desenhar sempre, com essa substância da mente, apenas situações positivas e felizes é a maneira de fabricarmos a felicidade. Há o seguinte ditado japonês:
"Quando a mente não está presente, a pessoa olha mas não vê".
Por mais que você esteja envolto por uma atmosfera de infelicidade, se a sua mente deixar de reconhecê-la e passar a ver apenas o lado iluminado, nada que seja negativo poderá surgir em sua existência.
Por maior que seja a desarmonia em seu lar, o importante é não ver essa desarmonia com os olhos mentais.
O que existe de verdade é apenas o bem. O que parece desarmonia é um meio pelo qual você atingirá a harmonia. São nas horas mais escuras da noite que os raios da aurora estão se preparando para brilhar com beleza ainda maior.
Se pesos de areia caírem sobre mim. Se lençóis de cimento, protegerem meu corpo. Lembra-te! Não morri, estou vivendo cada vez mais. Se abrires a porta do meu quarto e a cama estiver vazia, deita-te, estarei ao teu lado. Não morri estou vivendo cada vez mais. Se estiveres triste, lembra-te dos meus sorrisos. Se sentires solidão, lembra-te da minha voz. Se sentires tédio, lembra-te dos meus carinhos. Se quiseres chorar, chores enxugarei tuas lagrimas com as mãos invisíveis que tenho agora. Não morri, estou vivendo cada vez mais. Se chamares por mim, te ouvirei. Se quiseres me ver, olha-me, no velho retrato que guardas no álbum de recordações. Para sentir-me, abraça-te ao travesseiro que outrora me adormeceu. Ele tem o perfume das rosas, a maciez das plumas e o aconchego da paz. Se por acaso quiseres esquecer-me, lembre-te apenas não morri, passei pela vida que fica para todos. Mesmo passando, lembra-te que fico, para ti serei eterno