Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Tudo começou quando meu olhar encontrou o seu e transformou tudo em amor. Passei a desejar estar perto de você, somente para te olhar, te tocar e te ter.
Agora, ver você, passou a ser meu único propósito. A vontade de estar ao seu lado, é maior que tudo.
Olhar você já não basta, preciso falar com você, preciso te descobrir mais e mais. Há uma grande força dentro de mim, que me dirige a você.
Desejo olhar para os seus olhos e te sentir. Meu amor por você não tem medidas, a paixão não se contém e meu desejo não tem limites.
Quero viver você cada vez mais, e esse sentimento tão grandioso está presente em todas as horas do meu dia, e o meu coração, bate nesse ritmo, você, você, você, você...

A Força da Amizade A força da amizade vence todas as diferenças... Aliás... Para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... Nos perdoamos e esquecemos Se temos defeitos... Não nos importamos... Trocamos segredos... E respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo... Amigos sem cor... Sem sexo... Sem idade... Amigo é só amigo... Nos amparamos... Nos defendemos... Sem pedir... Fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... Adoramos... Apreciamos... Admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade, quando dizemos o que temos a dizer... Nos aceitamos, sem querer mudanças... Estamos sempre presente, não só nos momentos de alegria, compartilhando prazeres, mas principalmente nos momentos mais difíceis...
Não tiramos a liberdade... Não sufocamos... Não forçamos nossa presença... Estamos perto quando de nós necessitam... E ao nos afastarmos, respeitamos sempre a individualidade alheia.
A amizade não se força... Mas tem uma força que se intensifica a cada instante... É dessa maneira que sou tua amiga!

Amizade sincera é aquela que dedicamos a todos aqueles a quem amamos
Amizade é aquele doce carinho, que sempre aplaina nosso caminho, é aquele doce sentimento, que nos afaga e apaga nosso lamento, naqueles momentos em que sentimos alguma dor, e que nos acode, seja como for
Uma presença amiga, alguém para nos abraçar não há nada que consiga esse afeto superar
Com este meu abraço amigo, selando esta amizade consigo, quero ver se consigo esta distancia que nos separa superar
Sinta-me então, pois estou a lhe abraçar

Quem nos educou até os dezoito anos foi a minha mãe, porque o meu pai viajava muito. Ele realmente não estava em casa. A influência dele veio na verdade quando eu já tinha trinta anos e meus negócios já estavam andando e eu voltei a me conectar com o meu pai, até porque fazemos negócios na área da mineração, uma área grande nossa. A minha mãe me educou. Do pai o que foi bom é que ele é um homem que criou tanta coisa fantástica para o Brasil. A melhor forma de definir o meu pai é que quando Deus decidiu dar os dotes para o meu pai, Ele deu tudo para ele, porque ele é um homem da renaissance. Inclusive alguém que você deveria entrevistar. Ele vai te falar de química como ninguém, enfim é um homem da renaissance. Só que na fila onde Deus estava dando os dotes, Ele deixou um para mim, que foi o talento de ganhar dinheiro. Todos os outros ele deu para o meu pai. Nós somos sete em casa, conseguimos aprender a falar cinco línguas, mas ele fala oito ou nove e foi educado duas gerações antes. O conhecimento que ele tem em áreas como a química, agricultura, é uma coisa que assusta. Eu já vi o meu pai em várias reuniões com experts criando uma situação embaraçosa, porque ele sabia mais do que eles.

Eike Batista

Muitas vezes se ouve dizer que as mulheres falam demais. Mas não tem problema, porque o ouvido (seletivo) masculino escuta somente o que eu interessa. Preste atenção.

Quando a mulher diz: - Esse lugar está um bagunça, amor! Você e eu precisamos limpar isto. Suas coisas estão jogadas no chão e você vai ficar sem roupas pra usar se não lavá-las agora mesmo.

O que o homem escuta: Blah, blah, blah blah, Amor, blah, blah, blah, blah, você e eu, Blah, blah, blah, blah, no chão, blah blah, blah, blah, sem roupas, blah, blah, blah, blah, agora mesmo.

Percebe a diferença?