Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Deus colocou em minha vida uma pessoa maravilhosa, você veio para acabar com a indisfarçável carência que me acompanhava até então. A partir daquele primeiro encontro eu realmente me transformei numa pessoa alegre e feliz, que não sente mais nenhum complexo. Hoje sou comunicativa e jovial, diferente daquela chata e mal humorada.
Também sou feliz porque te quero e junto de você me sinto completamente realizada. Te amo tanto e esse amor faz de mim uma mulher que agora está conhecendo a verdadeira felicidade. Você foi o responsável por toda essa transformação e não canso de dizer que você é uma pessoa linda, que corresponde satisfatoriamente ao meu amor.
Agora que eu sinto toda a alegria que a sua presença traz à minha vida, espero poder estar com você para celebrar contigo a existência do nosso amor e toda felicidade que você me proporciona. Quero nesta data querida estar junto com você para trocar beijos e abraços, na comemoração mais íntima e feliz. Te amo! Feliz Dia dos Namorados...

Alegrem-se os corações porque Jesus ressuscitou, é dia de glorificar o amor daquele que deu a vida para nos livrar dos pecados. Feliz Páscoa!

Parabéns, meus lindos!
Ter vocês na minha vida...
É amar sem limites! É viver intensamente por vocês!
É acordar de madrugada várias vezes e não reclamar de nada. É ficar toda boba quando alguém pergunta se são gêmeos e se são meus. É chorar de felicidade quando olhamos para vocês e ver que são perfeitos. É ouvir choros duplos e ainda agradecer a Deus.
É me sentir a mamãe polvo para carregar os dois ao mesmo tempo. É acordar de madrugada para apreciar as minhas obras-primas. É sempre manter a calma mesmo quando eles estão nervosos.
É ter que pensar em um plano estilo 007 para sair com vocês sozinha... É tentar se acostumar com as comparações. É ter vontade de sumir para dormir 36h seguidas... É agradecer todos os dias a Deus por ter me dado esse dom de ser mãe duplex.
Vocês são a melhor coisa que já aconteceu na minha vida!
Beijão!

Se você me encontrar pelas ruas
Não precisa mudar de calçada
Pense logo que somos estranhos
E que nunca entre nós houve nada

Não precisa baixar a cabeça
Pra não ver os meus olhos nos seus
Passarei por você sem rancor sem lembrar
Que entre nós houve adeus

Nossos sonhos são tão diferentes
Que o remédio é mesmo deixar
Que esse amor se desfaça com o tempo
Sem que seja preciso chorar

Entre nós não há culpa nem mágoa
O destino assim escreveu
Poderemos achar noutros braços
Este amor que entre nós não viveu

Ainda iremos lembrar do aniversário uma da outra. Vamos recordar o primeiro menino que a outra beijou... Vamos lembrar do primeiro amor e o que mais fez a outra sofrer.
Vamos lembrar também dos castigos compartilhados, das broncas que as duas levaram juntas e dos medos que passamos.
Não iremos esquecer dos porres que tomamos (e que ainda estão por vir) e nem das atrapalhadas que no outro dia, nos fez dar risadas por horas. Iremos recordar das festas, dos outros amigos e do tempo da escola.
Lembraremos de quando uma chorou no ombro da outra desconsolada, onde as duas terminaram chorando por algo que nem era tão difícil de ser enfrentado.
Iremos ver as fotos de antes, da felicidade estampada em nossos rostos e vamos sentir a saudade apertar no peito e se tornar pior ao sabermos que tudo aquilo não irá voltar mais.
Daqui 50... 60... 70... 80... 100 anos... Nem que não estejamos juntas, nunca iremos esquecer uma da outra!