Que jamais, em tempo algum, o teu coração acalente o ódio. Que o canto da maturidade jamais asfixie a tua criança interior.
Que o teu sorriso seja sempre verdadeiro. Que as pedras do teu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida.
Que a música seja tua companheira de momentos secretos contigo mesmo. Que os teus momentos de amor contenham a magia de tua alma eterna em cada beijo.
Que os teus olhos sejam dois sóis, olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde tua alma dance na luz. Que em cada passo teu fiquem marcas luminosas de tua passagem em cada coração. Que em cada amigo o teu coração faça festa e celebre o encanto da amizade profunda que liga as almas afins.
Que em teus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em teu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa. Que o teu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que tu percebas a ternura invisível tocando o centro do teu ser eterno.
Que um suave vento te acompanhe, na terra ou no espaço, e por onde quer que a força invisível do amor leve o teu viver. Que o teu coração sinta a PRESENÇA secreta do inexplicável! Que os teus pensamentos, os teus amores, o teu viver, e a tua passagem pela vida sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome.
Aquele amor que não se explica, só se sente. Que esse amor seja o teu rumo secreto, viajando eternamente no centro do teu ser. Que esse amor transforme os teus dramas em luz, a tua tristeza em celebração, e os teus passos cansados em alegres passos de dança renovadora.
Que jamais, em tempo algum, tu esqueças da PRESENÇA que está em ti e em todos os seres. Que o teu viver seja pleno de PAZ e LUZ.
Para sentir-me pleno, tenho que ser estável. Para ser estável, é necessário equilíbrio.
O equilíbrio entre:
Ser alegre, e não inconveniente. Ser sincero, e não machucar. Ser firme nas ideias, e não arrogante. Ser humilde, e não submisso.
Ser rápido, e não impreciso. Ser contente, e não complacente. Ser despreocupado, e não descuidado.
Ser amoroso, e não pegajoso. Ser pacífico, e não passivo. Ser disciplinado, e não rígido.
Ser flexível, e não frouxo. Ser comunicativo, e não exagerado. Ser obediente, e não cego. Ser doce, e não melado.
Ser moldável, e não tolo. Ser introspectivo, e não enclausurado. Ser determinado, e não teimoso. Ser corajoso, e não agressivo.
Bom dia!
Eu quero beijar você. Eu quero segurar a sua mão. Eu quero te abraçar por horas e horas. Eu quero ver filmes estúpidos com você. Eu quero fazer guerra de travesseiros. Eu quero te mandar mensagens idiotas. Eu quero bagunçar seu cabelo. Eu quero rir com você até não conseguir mais respirar. Eu quero brigar por coisas estúpidas. Eu quero dançar com você. Eu quero fazer você sorrir quando disser que te amo. Eu quero você.
Não sabes o quanto fico aflita à espera do fim de semana quando, finalmente, posso encontrar-me contigo...
Desde o momento em que nos despedimos, no domingo, até chegar novamente o sábado, as horas demoram a passar... Segunda-feira é um tormento. terça, um tédio. quarta, uma angústia. quinta, um desespero. e, apenas na sexta me vêm novamente a esperança e a alegria, pois sei que está próximo o momento de rever-te.
É na sexta-feira que o meu coração começa a ficar feliz outra vez. Na verdade, ele só bate mais feliz quando eu te abraço e te beijo!
Não existe nada pior do que a saudade... Eu fico tão triste quando não estás por perto que fico a olhar para o relógio constantemente, à espera que anoiteça depressa para que eu possa dormir e sonhar contigo.
Adoro sonhar contigo! Mas gosto mais ainda quando chega o sábado e vens encontrar-te comigo! Precisavas de morar tão longe, querido?
Persigo os sonhos, escolho o caminho, viajo ao meu ritmo.
Nada me impede de dar longas passadas para atravessar o abismo e chegar ao meu destino.
Acredito que sou capaz, que devo desejar ardentemente, desesperadamente, exuberantemente... Mesmo que a pele queime, que o sangue ferva, que o coração rebente.
Chegarei lá! O destino sou eu que o faço.