Feliz dia dos pais, meu amor! Não apenas hoje, mas todos os dias, você é merecedor das homenagens mais efusivas, pois você é o melhor dos pais, um marido perfeito, um companheiro como não há igual!
Você é a maior bênção das nossas vidas e o grande pilar sobre o qual assenta a nossa família. Você é amoroso, paciente, dedicado, atento, presente... Você é tudo, é perfeição, é amor e carinho. Eu amo muito você e por tudo lhe agradeço!
E eu, te amarei, querida, sempre. E estarei ao seu lado por toda a eternidade. Eu te amarei até as estrelas deixarem de brilhar. Até os céus explodirem e as palavras não rimarem.
Sinto sua falta todos os dias! Você sabe que nossa ligação é muito mais que madrasta e enteada. É por isso que tem sido difícil superar as horas que demoram tanto tempo a passar. Fico até imaginando o dia de seu regresso, sabe?
A saudade é uma coisa terrível, mesmo! Quero que você saiba que sinto muito orgulho por você ser tão aventureira e batalhadora. É por isso que esta distância vai dar frutos muito em breve. Beijo e volta rápido!
Não importa se eu não vejo você todos os dias, se não vejo você nos fins de semana como era antes, o que importa é a amizade que existe entre nós.
Mesmo nosso contato físico sendo tão pouco, chega uma fase da vida que todos tomam seu rumo na vida, porém as verdadeiras amizades continuam seguindo o mesmo caminho.
Saiba que nunca vou esquecer de nada, e que nossa amizade não se vai abalar por isso. Eu estarei sempre aqui para ajudar você no que for preciso! Pode me chamar que eu vou dar um jeito de ir onde você estiver.
Eu sinto por você um carinho muito grande, e sei que também posso contar com você sempre. Eu te amo!
Sabe calar à hora certa
Meu desabafo escuta
Fala a sábia palavra
Aquela que preciso ouvir
É o sepulcro onde deposito meus segredos
É a fonte
Onde reabasteço meu ego
Acolhe minhas mágoas
Me reanima
Ri comigo
O riso mais sem graça
Escancara a boca
Com a minha gargalhada
Vara comigo noites
As alegres noitadas
Chora comigo
A lágrima sentida
Nas noites mal dormidas
Companheiro de solidões
O próprio bolso abre, repartindo
Quando o meu está vazio
Amigos são tão poucos
Se restar apenas um
Que seja tão grande
Que me baste.