Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Você é a paixão que me completa, é o sentimento que me salva todos os dias, todas as noites. Eu adoro você, meu amor!

Gostaria que a vida nunca nos separasse, que a alegria de viver estivesse sempre junto dos nossos corações. É que não imagino como seria minha vida sem seu cheiro, sem seu toque, sem sua presença do meu lado!

Na verdade, até seus defeitos eu adoro! Você é a mulher da minha vida. E eu prometo fazer de você a pessoa mais feliz e realizada que existe. Tenha um feliz dia, meu bem!

Eu amo segunda-feira! Eu gosto de segunda-feira! Dizem que uma mentira repetida várias vezes torna-se verdade. Estou testando!

Coragem, amiga! Você não está relevando sua verdadeira força! Eu sei que nem sempre é fácil levantar a cabeça e reagir aos desafios que a vida nos proporciona.

Mas você tem de sair dessa e ficar de bem com a vida rapidamente. E para isso eu estou aqui do seu lado, oferecendo meu ombro amigo para você limpar suas lágrimas de uma vez.

Sim, porque em breve quero ver seu sorriso novamente, quero me sentir contagiada pela sua risada e até dançar um samba para comemorar a vida e a alegria em grande estilo. Força, amiga!

Abraços são dados de muitas formas e com diferentes significados. Têm abraços que dizem: "Fico muito contente com a sua amizade..." Existem abraços que expressam o orgulho que se sente por alguém especial!...
Também há abraços que dizem: "Não existe ninguém no mundo igual a você..."
Há abraços doces e ternos que são dados em momentos de tristeza... Com um abraço também podemos dizer: "Sinto muito", quando alguém está passando por um momento difícil...
Há abraços que damos, para dizer: "Que bom que você veio", e outros que dizem: "Sentirei sua falta quando você estiver longe de mim..."
E não faltam esses abraços perfeitos para fazer as pazes... E os abraços cheios de carinho, que nascem do coração... Como você vê, existem abraços para diferentes ocasiões. abraços rápidos e abraços demorados, um para cada razão..
Porém, de todos os abraços, o mais carinhoso é aquele que diz:
"Você está sempre no meu pensamento porque eu te quero muito!" (E sempre será assim!)

Um ano passou e tudo foi memorável, todos os dias vão permanecer em minha memória com o carinho e a intensidade do momento real. Feliz primeiro aniversário de namoro para nós, meu amor!

Temos um lindo futuro – tenho certeza. Nosso amor é capaz de cometer as proezas mais encantadoras e românticas que o mundo já viu; e isso me deixa feliz! Continue a ser meu príncipe, meu herói, meu namorado. Eu te amo!