Amor começa com um sorriso Cresce com um beijo e acaba com uma lágrima.
Não chore por pessoas que não irão chorar por você.
Bons amigos são difíceis de encontrar Mais difíceis ainda de deixar E impossíveis de esquecer.
Você alcança as coisas que deseja O mesmo tanto que você batalhou por elas.
Ações falam mais alto que palavras.
A coisa mais difícil de enfrentar, É assistir a pessoa que você mais ama amar outra pessoa.
Não deixe o passado de segurar, você está perdendo coisas boas.
A vida é curta, Se você não olhar em volta e não aproveitar os momentos Você provavelmente irá perdê-los.
Um melhor amigo é como um trevo de quatro folhas: Difícil de encontrar e é sortudo quem tem.
Algumas pessoas fazem um mundo especial só de estarem nele.
Melhores amigos são os irmãos que Deus esqueceu de nos dar.
Quando dói olhar para trás, E você está assustado de mais para olhar para frente, Você pode olhar para o lado e o seu melhor amigo estará lá.
Não fique preocupado, Você nunca sabe quem está se apaixonando pelo se sorriso O que você faz quando a única pessoa que pode fazê-lo parar de chorar, É a pessoa que a fez chorar? Ninguém é perfeito até você se apaixonar por alguém.
Tudo da certo no final, Se ainda não deu é porque ainda não é o final.
Muitas pessoas entram e saem da nossa vida, Mas apenas amigos deixam marcas no seu coração Lembre-se: Cada minuto que você passa irritado, são 60 segundos de alegria perdida.
Espero que hoje a paz esteja com você. Espero que você confie em Deus, e saiba que você está exatamente onde você deveria estar.
Eu acredito que amigos são mais ou menos como os anjos que levantam nossos pés quando nossas asas esquecem como que se voa.
Queria um abraço hoje!
De repente deu vontade de um abraço.
Uma vontade de entrelaço, de proximidade... De amizade, sei lá...
Talvez um aconchego que enfatize a vida e amenize as dores...
Que fale sobre os amores, que seja teimoso e ao mesmo tempo forte.
Deu vontade de poder rever saudade de um abraço.
Um abraço que eternize o tempo e preencha todo espaço, mas que faça lembrar do carinho, que surge devagarzinho da magia da união dos corpos, das auras... Sei lá...
Lembrar do calor das mãos acariciando as costas a dizer.. "estou aqui.
Lembrar do trançar dos braços envolventes e seguros afirmando "estou com você"...
Lembrar da transfusão de forças com a suavidade do momento.. sei lá.. Abraço... Abraço... Abraço... Abraço... Abraço... Abraço... Abraço... Abraço... Abraço...
O que importa é a magia deste abraço!
A fusão de energia que harmoniza, integra tudo, e que se traduz no cosmo, no tempo e no espaço.
Só sei que agora deu vontade desse abraço!
Que afaste toda e qualquer angústia.
Que desperte a lágrima da alegria, e acalme o coração...
Que traduza a amizade, o amor e a emoção.
E para um abraço assim só pude pensar em você... Nessa sua energia, nessa sua sensibilidade que sabe entender o porquê... Dessa vontade desse abraço.
Alegrem-se os corações, que no rosto se desenhem os melhores sorrisos, e que todo o corpo se agite com energia extra, pois hoje é sexta-feira!
Para os que vão para a balada, para os que não. Para os que ainda têm que trabalhar, para os que já estão de descanso. Para todos vocês, meus amigos, eu desejo um final de semana perfeito! Sejam felizes, e aproveitem cada dia ao máximo!
Meu Senhor, quero te louvar e agradecer pela vida dos meus filhos. Eles representam para mim a manifestação do Teu amor em nosso lar.
É uma grande responsabilidade prepará-los para a vida, por isso dá-me recursos e sabedoria para saber o melhor.
Que eu possa amá-los, compreendê-los e ensinar-lhes o caminho certo.
Dá-lhes saúde, inteligência, capacidade, amor e Tua proteção.
Que o Teu anjo esteja com eles em cada passo que derem.
Que eu possa ser para eles, o pai
mãe amoroso(a), sincero(a) e amigo(a), que precisarem em qualquer fase de suas vidas.
Entrego meus filhos em tuas mãos, confiante que serão abençoados em tudo por Ti.
Amém.
Olá, muito prazer, meu nome é felicidade.
Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser feliz.
Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois viver assim é ser feliz!
Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é uma dádiva, por isso chamado presente.
Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor, que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.
Eu sou casada sabiam? Sou casada com o tempo.
Ah! O meu marido é lindo! Ele é responsável pela resolução de todos os problemas, ele constrói corações, ele cura machucados, ele vence a tristeza... Juntos, eu e o tempo tivemos três filhos: a amizade, a sabedoria, e o amor.
Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda, sincera, alegre. A amizade brilha como o sol. A amizade une pessoas, pretendendo nunca ferir, sempre consolar.
A do meio é a sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, o tempo. A sabedoria e o tempo andam sempre juntos!
O caçula é o amor. Ah! Como esse me dá trabalho! É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar... Eu vivo dizendo: amor, você foi feito para morar em dois corações, não em apenas um. O amor é complexo, mas é lindo, muito lindo. Quando ele começa a fazer estragos eu chamo logo o pai dele, o tempo, e aí o tempo sai fechando todas as feridas que o amor abriu!
Uma das pessoas mais importantes me ensinou uma coisa: tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu, é porque não chegou o final.
Por isso, acredite sempre na minha família. Acredite no tempo, na amizade, na sabedoria e, principalmente no amor. Aí, quem sabe um dia, eu, felicidade, não bato à sua porta?
Tenha tempo para os sonhos, eles conduzem sua carruagem para as estrelas.