Não deixe aqueles sonhos que acha impossível de acontecer atrapalhar sua felicidade, levante a cabeça e perceba que às vezes aquilo que acha impossível pode ser apenas um pouco mais difícil.
Se pretender ter um sonho concretizado, comece primeiramente a enumerar as possibilidades de conseguir realiza-lo, mesmo aqueles que parecem um pouco distante da sua realizada, com paciência e planejamento, pode ser alcançado.
Seja o comandante da sua vida, não permita que as dificuldades levem o seu sorriso, nem impeça que sua vida possa ser transformada. A maneira como encara seus problemas define a presença ou ausência da felicidade.
Não ouse ser infeliz, a vida passa muito rápido para perdermos tempo com sentimentos ruins, pense positivamente e aquilo que é seu, certamente vai conseguir!
Queria poder acordar e lembrar somente das coisas boas.
Queria poder abrir os olhos e ver tudo o que um dia me encantou.
Queria poder respirar os mesmos ares que um dia sumiram quando perdi o fôlego.
Queria poder pisar nos caminhos seguros que sempre trouxeram a felicidade.
Queria poder sorrir como criança. Queria de volta o meu sorriso.
Queria acordar e ver que as pessoas importantes de hoje sempre estavam ao meu lado ontem.
Queria poder sentir o abraço daqueles que me acolheram e que hoje não se fazem presentes.
Queria poder dizer o "Eu Te Amo" que tanto me envergonhei de falar.
Queria ser o dono do querer, para quando despertar desse sonho, alegrar-me por já ter vivenciado tudo isso.
Mas o próprio dono revelou que isso já foi destinado a sempre se realizar ontem, hoje e sempre.
Nunca é tarde pra recomeçar.
Eu não vou entrar no jogo
Não vou mais brigar contigo
Estando certo ou errado
Eu quem fico de castigo
O meu sentimento é puro, não consigo disfarçar
Quando eu amo é pra valer, olha só o meu olhar...
Meu semblante abatido...
Você tá acostumada
A ser enganada, eu não sei enganar..
Você tá acostumada
A ser maltratada, eu não sei maltratar...
Você tá costumada
A viver em conflitos no amor...
Muito mal acostumada
Eu não vou...
Quando uma semana é cansativa, nada como chegar ao fim e ter um tempo de descanso. Sábados e Domingos são dias de alegria, porque há mais tempo para a família, para o convívio e para o amor. Que o seu fim de semana seja recheado de bênçãos, meu querido amigo, e você possa recuperar suas energias e se divertir muito!
As mudanças quase nunca são fáceis. O primeiro passo para promover qualquer tipo de mudança em sua vida, é perceber e se conscientizar de que a mudança é realmente necessária e que a sua vida está sendo, em alguma medida, prejudicada.
E se mudar algo em nós mesmos, pior ainda é tentar mudar algo em outra pessoa. As mudanças devem partir de cada um. Não podemos exigir que ninguém mude por nossa causa, o máximo que podemos fazer é dizer aquilo que não gostamos no outro, e se esse outro entender que isso pode ser mudando em nome de algo maior, então não há problemas. Caso contrário, exigir que o outro mude por um capricho pessoal, é uma violência.
Nem sempre aquilo que nos incomoda nos outros é verdadeiramente um defeito. Muitas vezes, aquilo que chamamos de defeito é apenas algo que não nos agrada, e o que identificamos como qualidades é o que nos agrada. Por isso, cuidado com as críticas e exigências, é preciso respeitar a individualidade do outro. Querer mudar o outro é tentar moldá-lo de acordo com os nossas expectativas e padrões.