Existem muitas coisas que é melhor não ver
Quando a gente ama
E outras que só tem coragem
De dizer quando está na cama
Eu me apaixonei faço tudo por amor
Mas só que nada acontece
Todo mundo diz que é melhor eu esquecer
Porque você não me merece
E sempre me procura quando te convém
Eu não nego, aceito
Eu vivo me enganando que está tudo bem
Não tem outro jeito
O que vou fazer se o medo de perder
E esse amor já me sufoca
Se pra eu viver só preciso do prazer
De quando você vem me toca
Eu tenho muito mais guardado pra você
Aqui bem num lugar que ninguém pode ver
Ta no meu coração esperando uma atenção
Que pena que você parece não querer
Eu tenho muito mais guardado pra você
E cada dia mais aumenta o meu amor
Ta no meu coração, esperando uma atenção
Que pena que você parece não querer.
Sempre quando vai chegando o dia do nosso aniversário de casamento, a felicidade parece que se multiplica de uma forma diferente. Perceber que completamos mais um ano juntos deixa o meu coração ainda mais acelerado, pois sempre me vem a memória aquele dia que me trouxe uma quantidade enorme de felicidade.
Dividir a minha com você é como receber um presente todos os dias. Nunca imaginei que teria o privilégio de viver ao lado de uma esposa tão maravilhosa como você, minha querida, que além de todas as qualidades que tem, me proporcionou uma linda família!
Vamos brindar à nossa união, cumplicidade e ao amor que nos permitiu tantos anos casados. Que celebrações como esta nunca acabem e que a nossa casa esteja sempre repleta de felicidade! Você faz parte de todos os momentos especiais que já vivi nesta vida, é muito mais do esperei de uma esposa, é a minha melhor amiga.
De jeito maneira
Não quero dinheiro
Eu quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar!
Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a vocação sagrada para formar uma família. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja.
Um rapaz pediu a Jesus um emprego, e uma mulher que o amasse muito. No dia seguinte, abriu o jornal e tinha um anúncio de emprego. Ele foi, viu a fila muito grande e disse: eles são melhores do que eu, e foi embora. No caminho, um garoto lhe deu uma rosa no ônibus ele, chateado, jogou a rosa fora.
Ao chegar em casa, o rapaz briga com Jesus:
É assim que me tratas?
É assim que me amas?
E vai dormir. Em sonho Jesus lhe diz: O emprego era seu, mas você não confiou e desistiu antes mesmo de lutar. aquela rosa foi eu que te dei Inspirei aquela criança a lhe dar! O amor da sua vida, estava sentada ao seu lado Em vez de você dar a rosa a ela, você a jogou fora. Você entendeu como Jesus age na sua vida?
Ele abre as portas e te mostra o caminho, mas a tua fé é tão pouca que desiste no primeiro obstáculo. Não desista confie que Jesus pode agir na sua vida. Os obstáculos existem para ver até onde vai a tua fé. Passe adiante isso já será um sinal que Jesus está agindo em sua vida!
Pena que muitas pessoas só percebem isso, quando acordam do sonho da vida. Mas ainda é tempo de ser feliz!
Tenha fé!