Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Esqueça os dias quando forem cinzentos, mas não esqueça o brilho dos Sol.
Esqueça as horas quando foi derrotado, mas não esqueça da vitórias que teve.
Esqueça todos os erros que você não pode mudar mais, mas não esqueça das lições que aprendeu.
Esqueça as tristezas que encontrarás, mas não esqueça as vezes que sua sorte mudou.
Esqueça os dias que você ficou só, mas não esqueça os amigos que teve.
Esqueça os planos que pareciam não dar certo, MAS NÃO ESQUEÇA DE SONHAR.

Certa vez, uma jovem esposa, depois de dez anos de casamento, decidiu deixar o lar. De algum tempo, a situação se fazia insustentável e ela decidiu começar vida nova. Abandonou esposo e filho, garoto de seis anos.
Dois anos depois, já com um novo amor a lhe fazer bater o coração descompassado e um trabalho em agência de Correios, foi surpreendida por um papel dobrado em quatro, que caiu dentre os tantos envelopes que ela separava para envio.
Era uma folha de caderno, sem envelope, destinada simplesmente a Jesus. A curiosidade fez com que ela abrisse a folha e começasse a ler.
Dizia a carta, escrita em letra infantil: "Jesus, eu estou muito doente. Tenho muita tosse. Sei que papai cuida de mim, em todas as horas que não está no trabalho. Tia Margarida e tia Magda também. Mas Jesus, eu estou tão doente. E por isso eu escrevo esta carta para lhe pedir um presente. O meu aniversário está próximo. Seria possível me trazer, no dia em que eu vou completar oito anos, a minha mãe de volta? Não sei onde ela se encontra mas o senhor deve saber, com certeza. Se o senhor puder, por favor, Jesus, traga minha mãe de volta. Se ela voltar, a nossa casa vai se alegrar outra vez. Haverá flores nas janelas. E eu melhorarei.
A minha tosse vai passar. Jesus, eu queria tanto, no meu aniversário, abraçar minha mãe outra vez. Sei que eu não sou um bom menino, mas eu peço assim mesmo porque quando minha mãe estava conosco ela sempre dizia que tudo o que se pedisse a você, você conseguiria. Eu vou ficar esperando, Jesus, por favor, traga de volta minha mãe."
A assinatura não deixava dúvidas. Era do seu filho, o garoto que deixara aos seis anos, quando partira para sua nova vida.
Rita deixou o trabalho naquele dia e voltou para casa. Bateu à porta e surpresa, tia margarida a viu entrar. Passou pela sala e o marido, igualmente surpreendido, somente a olhou sem nada dizer. Foi ao quarto do filho, que tossia, deitado em sua cama.
Ao vê-la, o garoto sorriu, abriu os braços e exclamou:
– Mãe, Jesus trouxe você!

Meu bem, você sabe que é a mulher dos meus sonhos, e da minha vida. Não tem razão para você ficar sofrendo uma tortura maluca, com seu ciúme sem hora, eu não tenho olhos para outra pessoa, a não ser você.
Quero e preciso da sua confiança, para continuar vivendo nosso relacionamento, de uma maneira tranquila com muita paz e com muito amor.
Quero através dessa mensagem, te pedir para confiar em você mesmo, e na pessoa maravilhosa que você é.
Acredite, sou um homem feliz e realizado ao seu lado, e não tenho a mínima intenção de mudar isso.
Meu amor, seja otimista, o nosso romance já deu certo.
Eu te adoro muito

Um homem foi chamado à praia para pintar um barco. Trouxe com ele tinta e pincéis, e começou a pintar o barco de um vermelho brilhante, como fora contratado para fazer. Enquanto pintava, percebeu que a tinta estava passando pelo fundo do barco. Notou que havia um vazamento, e decidiu consertá-lo. Quando terminou a pintura, recebeu seu dinheiro e se foi.
No dia seguinte, o proprietário do barco procurou o pintor e presenteou-o com um belo cheque. O pintor ficou surpreso:
– O senhor já me pagou pela pintura do barco, disse ele.
-Mas isto não é pelo trabalho de pintura. É por ter consertado o vazamento do barco.
– Foi um serviço tão pequeno que não quis cobrar. Certamente, não está me pagando uma quantia tão alta por algo tão insignificante!
– Meu caro amigo, você não compreendeu. Deixe-me contar- lhe o que aconteceu. Quando pedi a você que pintasse o barco, esqueci-me de mencionar o vazamento. Quando o barco secou a tinta, meus filhos o pegaram e saíram para uma pescaria. Eu não estava em casa naquele momento. Quando voltei e notei que haviam saído com o barco, fiquei desesperado, pois lembrei-me que o barco tinha um furo. Imagine meu alívio e alegria quando os vi retornando sãos e salvos. Então, examinei o barco e constatei que você o havia consertado! Percebe, agora, o que fez? Salvou a vida de meus filhos! Não tenho dinheiro suficiente para pagar-lhe pela sua "pequena" boa ação...
Não importa para quem, quando, de que maneira. Sempre que for possível, sempre que depender de você, e principalmente, dentro de suas possibilidades, vá além... Este poderá ser o seu diferencial!
Todo trabalho é um autorretrato de quem o realizou. Autografe sua obra.

Não sei se você conhece algum Serviço de Atendimento ao Consumidor lá no céu, mas até onde eu sei, reclamar da vida não resolve nenhum problema, só cria mais. Nós sabemos que os tempos são difíceis e que a vida anda complicada, mas não é apenas para você.

Que tal em vez de tanto reclamar, começar a pensar no que não está bom na sua vida e no que precisa mudar? Que tal arregaçar as mangas e enfrentar para valer os desafios? E que tal, de vez em quando, só para variar, agradecer um pouco por estar viva, por ter saúde, por ter pessoas que te amam e tantas outras coisas positivas?

Você sabe muito bem que o mais importante você já tem: vida! Enquanto há vida há esperança, você pode tudo o que quiser, basta tentar e persistir. Acredita em você, na sua força e capacidade. Todo mundo quer ser feliz, mas é preciso aprender a ser feliz e parar de reclamar pode ser um começo.