Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Querido primo, eu gosto muito você, e é uma felicidade que a nossa ligação esteja também abençoada pelos laços familiares.

Você é muito especial para mim: é um primo, um amigo, um irmão, alguém em quem posso confiar e onde sei que vou encontrar conforto e apoio sempre que precisar. Eu amo muito você, meu primo do coração, meu amigo quase irmão, meu verdadeiro amigo para a vida!

Teu olhar me encanta, teu sorriso me fascina. Tua voz me estremece, teu corpo me enrijece. Teus braços me protegem daqueles que não me merecem.

Você provoca em mim sensações maravilhosas, um tesão incontrolável de querer te amar a todo instante, e neste mais puro momento de um intenso prazer, haverá em nossos corpos o cheiro exalado de sexo, química, tudo isto envolvido com o nosso amor.
Quero sempre te dar muito prazer, e pode ter sempre ter você dentro de mim.
Juntos sei que iremos fazer muitas loucuras, pois entre quatro paredes tudo é válido quando existe o amor, rola uma cumplicidade muito gostosa entre nós, somos insaciáveis na arte de amar, é um momento só nosso e único carregamos em nós um instinto selvagem.
Você me deixa assim meu amor, me prove sempre e sinta o meu gosto!

Boa noite, meu amor! Estou sentindo muita vergonha por todo o mal que lhe causei. Você foi sempre uma namorado muito legal para nós, conseguiu coisas que estão somente ao alcance das melhores pessoas. E sempre me tratou como uma princesa! Me perdoa!

De qualquer modo, eu pretendo melhorar nossa vida. Quero muito voltar a ganhar sua confiança, e eu sei que vou ser capaz, porque nunca esteve em causa o amor que nos une. Confie em mim, me dê uma nova chance e vou fazer você muito feliz! Bons sonhos, meu amor.

Caminhamos ao encontro do amor e do desejo. Não buscamos lições, nem a amarga filosofia que se exige da grandeza. Além do sol, dos beijos e dos perfumes selvagens, tudo o mais nos parece fútil. Quando a mim, não procuro estar sozinho nesse lugar. Muitas vezes estive aqui com aqueles que amava, e discernia em seus traços o claro sorriso que neles tomava a face do amor. Deixo a outros a ordem e a medida. Domina-me por completo a grande libertinagem da natureza e do mar.

Albert Camus