Uma noite, a ternura da lua, o brilho das estrelas... madrugada linda, uma noite que se finda... Apenas uma palavra pra resumir, ESPLENDOR. Meus Olhos no ato, um transbordo, lagrimas? Apenas Felicidade... Todo aquele brilho aveludado me lembrou você. Uma leve brisa te trouxe até mim... Imaginação minha? Como se foi tão real a ternura que senti ao me tocar ó brisa minha. Meus olhos se fecharam com o toque de seu doce beijo... Senti sua pele macia, seu cheiro estava em mim ó flor de jasmim... Por um momento meu corpo... Um arrepio quando me tocou... Volúpia minha, transgressão ao te tocar? Madrugada de lua dourada, estrelas ousadas... Pois era você... Um sonho...? Não, eu estava acordado, pôr debruçado na janela da noite. Era você...
Termina o dia e a ti entrego meu cansaço. Obrigado por tudo e... perdão. Obrigado pela esperança que hoje animou meus passos. Obrigado pela alegria que vi no rosto das crianças.
Obrigado pelo exemplo que recebi daquele meu irmão. Obrigado também pelas coisas que me fizeram sofrer...
Obrigado porque naquele momento de desânimo lembrei que tu és meu Pai. Obrigado pela luz, pela noite, pela brisa, pela comida, pelo meu desejo de superação...
Obrigado, Pai, porque me deste uma Mãe! Perdão, também, Senhor! Perdão por meu rosto carrancudo. Perdão porque não me lembrei que não sou filho único, mas irmão de muitos
Perdão, Pai, pela falta de colaboração e serviço e porque não evitei aquela lágrima, aquele desgosto. Perdão por ter guardado para mim tua mensagem de amor. Perdão por não ter sabido hoje entregar-me e dizer: "sim", como Maria.
Perdão por aqueles que deviam pedir-te perdão e não se decidem. Perdoa-me, Pai, e abençoa os meus propósitos para o dia de amanhã. Que ao despertar, me invada novo entusiasmo. Que o dia de amanhã seja um ininterrupto "sim" vivido conscientemente.
Boa noite Pai. Até amanhã.
Tantos momentos juntos. Tanta alegria, tantas briguinhas bobas... Vivemos tudo com intensidade quando crianças. O tempo foi passando, crescemos, e cada um tomou o seu rumo.
Cada um vive a sua vida, cada um vive o seu momento, cada um vive a sua história, cada um em seu lugar, mas eu sei que o nosso amor de irmão resiste a isso tudo. Eu tenho certeza que nenhum momento que passamos juntos você esqueceu, eu tenho certeza que você sente saudades, assim como eu.
Irmão, eu fico muito feliz pela sua nova vida, fico feliz por estar feliz, fico feliz por não esquecer de mim, e fico mais feliz ainda por ser o meu irmão. Eu te amo demais, e vou estar aqui em todos os momentos, mesmo longe, você pode sempre contar comigo.
Você vai embora, meu amor! Vai viajar. E eu já estou morrendo de saudades! Sou tão apaixonada por você que nem enxergo as coisas como deveria.
Na verdade, acho que é até normal, pois quem ama sente falta quando não está perto. E nossa ligação é muito forte! Eu sei que também não está sendo fácil para você!
Mas devemos demonstrar que somos unidos e adultos e encarar a realidade. Por isso tenha uma boa viagem e volte logo! Eu estarei aqui aguardando sua chegada! Beijo, meu amor.
Quanta alegria te encontrar
Obrigado, obrigado dizia eu no olhar, no sorriso, no coração a palpitar, na emoção de encontrar a me olhar...
Este teu olhar este teu abraçar de carinho, dizendo baixinho: Quanta saudade, quanto tempo Ahhh!
Quanta alegria!
Lágrimas que brotavam dos olhos meus, na emoção de encontrar a me olhar...