Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Mesmo que tenhas dez mil plantações, só podes comer uma tigela de arroz por dia; ainda que a tua casa tenha mil quartos, nem de dois metros quadrados precisas para passar a noite.

Tem gente que entra na vida da gente pra mostrar que utopia não existe, que o que é de verdade sempre vence, que a saudade dói e não cabe no peito, que sorrisos são antídotos que nos libertam da tristeza, que o amor supera qualquer barreira e que às vezes é preciso perder as estribeiras.
Tem gente que entra na vida da gente e nos enfeita de perfumes e levezas. Vem pra confortar qualquer dor, chega e abraça a gente por dentro, mesmo quando o peito está miudinho, nos enche de afeto que é pra nos acertar em cheio e nos preencher por inteiro.
Tem gente que entra na vida da gente e fica. E essa é a parte mais bonita de dizer.

Então o Dia da Sogra é uma excelente oportunidade para demonstrar grandiosidade de espírito e dar o primeiro passo na busca da reconciliação. Mesmo que o dia esteja acabando, não importa. Parabenize-a amanhã, ou na primeira oportunidade que tiver. Não custa o benefício há de ser bem maior.
Conheço muitas pessoas que detestam suas sogras, sequer suportam ouvir tal palavra. Chegam ao absurdo de dizer que o grande castigo de se ter duas mulheres é ter duas sogras. E sogra é sogra mesmo pra vida toda. Você pode ter ex-mulher, ex-marido, mas sogra é pra sempre.
Juridicamente falando, ela vai ser sua até que você passe para o outro lado, morra. Alguns brincam, com um fundo de verdade, dizendo que sogra é que nem cerveja: só presta gelada em cima de uma mesa.
Entretanto, muitas outras simplesmente adoram suas sogras, pois são como outras mães, amigas, etc. Eu, particularmente, nunca tive problemas com sogras. Com as filhas de algumas, sim, mas com elas não. Todas elas me adoravam e eu também as adorava. E adoro ainda. A minha sogra atual, por exemplo, é maravilhosa. Ahh tem defeitos? Claro. Óbvio, como toda pessoa. Como eu e como cada um de vocês tem. Mas ainda assim é uma pessoa pela qual sinto um enorme carinho e respeito. Ela me trata como um filho. Sempre conversamos, meditamos juntos (ela é bem transcendente, adora Sai Baba, coisas da índia, etc.), trocamos ideias, aprendemos um com o outro, dentre outras coisas.
Ela não saberá do que aqui está escrito, mas de qualquer forma, gostaria de prestar minha homenagem a ela, para as demais que tive e para toda e qualquer sogra do Brasil e do Mundo.

O amor mora nos pequenos detalhes
Se revela nas mais sutis manifestações sinceras de cuidado...
E se fortalece com doses pequenas de admiração em longas taças de cristal.
Se renova com gotas de sabedoria e uma boa dose de ousadia
Ao som de uma música francesa.

A comunidade já sente sua falta, querido pastor. Você foi muito importante na passagem da palavra para todos. Sua amizade, sua cooperação e seus ensinamentos com paz, tolerância e carinho imortalizam seu trabalho e dedicação junto da congregação.

Você está se despedindo de todos e pode ter certeza que nossos corações estão um pouco mais tristes por não poder contar com sua presença na igreja. Que seu caminho continue sendo um trajeto de amor e paz. Até sempre! Obrigado por tudo!