Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ao contrário de ti
não tenho ciúmes.

Vem com um homem
às costas,
vem com cem homens nos teus cabelos,
vem com mil homens entre os seios e os pés,
vem como um rio
cheio de afogados
que encontra o mar furioso,
a espuma eterna, o tempo.

Trá-los todos
até onde te espero:
estaremos sempre sozinhos,
estaremos sempre tu e eu
sozinhos na terra
para começar a vida.

Pablo Neruda

Feliz é a mulher que tiver em seu marido, seu maior amigo.
Meu amor, meu esposo, meu marido, você enche meu coração de alegria. Você é meu companheiro. Você é meu maior amigo.

Não consigo imaginar o vazio que seria minha vida sem você a meu lado. Sinto que juntos podemos resolver qualquer dificuldade, e assumo que isso se deve a seu jeito de ser.
Maduro, forte, responsável.

Você faz de mim, a mulher mais feliz do mundo.
Obrigado por ser tão meu amigo.

Quando enfim penso que estou me acostumando, que estou te esquecendo, você ressurge de forma inesperada ocupando todos os espaços.

Parabéns por mais um ano de matrimônio, meu amor! Juntos, descobrimos a felicidade todos os dias através do nosso casamento. Sinto que somos cada vez mais unidos. E isso me realiza de um jeito que nunca imaginei.

Na verdade, você é mais do que o amor da minha vida: você é uma parte de quem eu sou; um pedaço do meu coração. Eu te amo e vou amar sempre! Beijo, meu bem!

Eu gosto de você! Gosto muito. Aliás, se não fosse assim eu não estaria namorando com você. Acontece que o amor não resiste a tudo – isso é uma ilusão, uma farsa, um conto de fadas.

Tem de haver mais confiança entre nós para que as coisas resultem, sabe? Na verdade, você tem de largar meu pé. Não pode estar constantemente pressionando com seus olhares, com suas reprovações. Não preciso de policial, entende?

Eu amo você, meu amor! É por isso que quero que nossa história seja um exemplo. Quero que ela seja eterna, e para isso ela precisa de empenho, esforço e mudança. É que o amor não é a solução para tudo! Beijo.