Toda a pessoa tem defeitos, e todo mundo encontra defeito no outro, mesmo nos amigos. Às vezes é como se andassem à procura dos defeitos desses amigos só para terem o gosto de os assinalar. Já reconhecer as qualidades parece ser mais difícil, mas não para mim que em você enxergo todas as qualidades e reconheço a pessoa maravilhosa que você é.
Amo muito você e nossa amizade, e para mim seus defeitos são sublimes e inigualáveis perfeições!
Natal é época de renascimento, é época de reacender o fogo da vida, de renovar os sonhos e metas para o ano novo que já se anuncia. É época também de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados.
Esta é a época da virada, é tempo de planejar um ano ainda melhor do que este que está dando adeus. É tempo de reafirmar parcerias, e olhar para frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos.
Desejamos a você um Natal Feliz e um Ano Novo muito próspero. Esperamos, por mais um ano, partilhar grandes momentos e conquistas!
Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim...
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.
Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
E
Obrigado
pela força que você me dá!
Te adoro!
Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!
Por que razão você ainda fica aguardando amor, carinho, elogio e todo gênero de afeto de outras pessoas? Será que ainda não entendeu que sem seu amor próprio ninguém consegue sentir o verdadeiro amor?
Se liga, amiga! Você é uma pessoa tão querida, tão especial. É hora de se amar! Ame-se agora, porque mais um segundo sem auto-estima é um segundo perdido na sua vida. É urgente ser feliz, minha querida! Beijo.
Mãe, mamãe, mãezinha, ou mainha... O importante é pronunciar Palavra esta entre todas singular Como é maravilhoso chamar!
Mãe um presente Divino Nobre valor e tão sublime Que por todos se redime De modo particular. Em cada filho um mistério Ela tem a desvendar Para que saiba sempre
que muito amor receberá.
Pressa tem em afagar Aquele que procurar O seu colo aconchegante, Uma mãe sempre terá.
Mãe do filho desajeitado, Formalizado, apressado Arredio, aconchegado... Sereno, impaciente Equilibrado, inteligente Precavido, delinquente...
O amor que a mãe sente Por toda essa gente De tal modo pertinente Sempre igual será.