Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Gastam-se apenas alguns minutos para realizar um casamento, mas espera-se meio século para realizar um casamento de ouro.

Há 50 anos vocês se uniram pelos laços matrimoniais e durante todo esse longo tempo compartilharam juntos alegrias, tristezas, tanta coisa...

Amar e viver com seu cônjuge exige determinação e prática diária. Exige a entrega de si mesmo ao bem-estar do outro.

Bem, agora vocês estão prontinhos para começar outros cinquenta anos, e eu quero estar aqui para poder de novo desejar a vocês a maior felicidade do mundo!

Não existe alguém, que nunca teve um professor na vida,
Assim como não há ninguém que nunca tenha tido um aluno.
Se existem analfabetos, provavelmente não é por vontade dos professores.
Se existem letrados, é porque um dia tiveram professores.
Se existem prêmios Nobel, é porque alunos superaram seus professores.
Se existem grandes sábios, é porque transcenderam suas funções de professores.
Quanto mais se aprende, mais se quer ensinar.
Quanto mais se ensina, mais se quer aprender.

Quem não precisa de um amigo, de alguém para partilhar suas coisas? Ter amigos é ter a melhor relação com o mundo, é jamais pensar que se está só, sem ninguém.
Quem tem amigos na verdade possui tesouros. Mas devemos tratá-los com o devido cuidado, como se fosse uma joia preciosa de grande valor que não encontramos em todo lugar.
À você, o meu muito obrigado por tudo. Quem tem um amigo nunca está só, está sempre em boa companhia e eu tenho em você uma grande pessoa, uma grande amizade. Você é a honestidade, sinceridade e o carinho que traçam o perfil de uma amizade completa.
Obrigado por sua amizade!

Não importa a distância que nos separa, querida avó, para mim é como se estivesse aqui do meu lado falando aquelas histórias que apenas os mais velhos sabem contar. A sua experiência de vida sempre foi um exemplo para mim e eu quero cultivar na minha vida todos os valores que você me foi ensinando.

Tenho saudades de tê-la por perto e receber aquele carinho especial de avó. Você é muito importante para mim e, esteja onde estiver, nunca permitirei que se apaguem as nossas melhores memórias do meu coração.

E a videira foi capaz de produzir pela vontade de Deus e de eterna produção e extrema qualidade, assim também são os casais que se encontram em Cristo e que possuem em comum o amor a Deus.
Vocês foram os grandes escolhidos para viverem uma vida a dois e nós que participamos da vida de vocês desde os primeiros momentos, estamos realmente felizes com este enlace matrimonial.
Vocês fizeram a escolha certa, optaram pelo amor de Jesus a ser semeado um lar de fé e de esperança.
Parabéns pelo casamento e parabéns porque carregam Cristo no coração a reger suas vidas, na dignidade e na verdade.
O casamento e a solidez de vida do ser humano, é a base e o princípio de se encontrar o leme e a direção da vida correta, da paz e da harmonia.
Que possam ser felizes, que tenham paciência e que principalmente tenham muito amor para oferecer um ao outro.
Recebam nesta mensagem os nossos melhores e maiores votos de grande felicidade e cumplicidade.
Nossos cumprimentos pelo casamento!