Assim com as flores, numa contagiante alegria, abrem as suas pétalas para receber a primavera, Eu também abro o meu coração, para te receber. Mas não só nesta estação do ano, mas em todas as estações da minha vida.
José tem apenas 18 anos de idade. Anda descalço, com roupas rasgadas e sujas. Dorme nas ruas da zona sul do Rio. Seu olhar é tímido, em face da indiferença e do desprezo de todos. É um pedinte, pois está desempregado. Os sonhos de criança não existem mais.
Robert, irmão de José, tem 20 anos. É o dono do morro. Anda sempre impecável, rodeado de belas mulheres no seu carrão do ano. É admirado por aqueles que ao seu lado convivem, pois ajuda a todos que a ele recorre. Ele vende drogas.
É muito fácil julgar José, e mesmo Robert, mas certamente muito injusto.
É mais cômodo não se envolver nos problemas dos outros, até que um dia nós somos envolvidos e o problema passa a ser nosso também...
É o último dia da semana, filha! Encare este final como uma oportunidade para resolver tudo que ficou pendente, a aguardar solução.
Sim, porque sempre existem pontas soltas e enigmas por decifrar na nossa vida. Não tema o trabalho, não receie o empenho! Simplesmente, divirta-se; coloque um sorriso na boca e viva a melhor sexta-feira de sempre!
Hoje é quinta-feira e pelo ar paira um fresco aroma de esperança renovada. O final de semana está espreitando na esquina e parece que a vida sorri mais.
Boa quinta-feira para todos vocês, meus amigos! Apesar de todos esperarmos pelo final de semana, todos os dias são importantes e devem ser aproveitados em plenitude. A vida acontece enquanto esperamos ou reclamamos dela, então não deixem que ela passe por vocês e vivam ao máximo cada instante!
Meu amor, me perdoe
Sei que te machuquei
Você não merecia a minha desconfiança
Quero me reconciliar
Não consigo viver sem você
É duro saber que te magoei
Você é a pessoa mais importante nesse mundo para mim
Sem você meus dias são frios
Minhas noites sem estrela
Sem você não sei quem eu sou
Meu amor, me perdoe
Você merece ser feliz e eu quero te fazer feliz
Saber que por um momento te fiz infeliz me entristece profundamente
Quero me reconciliar
Faço o que for preciso para ter você novamente nos meus braços
Me desculpe, tudo que fiz não foi por te querer mal
Fiz tudo por amor
Meu amor, me perdoe
Te peço novamente
E te peço mil vezes se for preciso
Não seja orgulhoso, abra seu coração para uma reconciliação
Prometo te fazer feliz todos os dias, horas, minutos e segundos
Se eu errei foi por amar demais
Por te querer bem demais
Por ter um medo enorme de te perder
Peço não me deixes
Minha vida sem você não faz sentido
Perdão, perdão, perdão
Te amo agora e sempre