Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Já acordei muitas vezes do seu lado, mas em todas elas senti algo especial. Ter você perto de mim me faz encarar a vida de uma forma diferente, pois você me torna uma mulher mais segura e feliz.

Por minha vontade esqueceria tudo o que hoje tenho para fazer e ficaria nos seus braços desfrutando do seu doce carinho. O amor que sinto por você é o melhor lugar onde posso estar.

Bom dia, meu amor!

Um dia, um pensador indiano fez a seguinte pergunta a seus discípulos:
"Por que as pessoas gritam quando estão aborrecidas?" "Gritamos porque perdemos a calma", disse um deles.
"Mas, por que gritar quando a outra pessoa está ao seu lado?", questionou novamente o pensador.
"Bem, gritamos porque desejamos que a outra pessoa nos ouça", retrucou outro discípulo.
E o mestre volta a perguntar :
"Então não é possível falar-lhe em voz baixa?"
Várias outras respostas surgiram, mas nenhuma convenceu o pensador.
Então ele esclareceu :
"Vocês sabem porque se grita com uma pessoa quando se está aborrecido?"
O fato é que, quando duas pessoas estão aborrecidas, seus corações se afastam muito.
Para cobrir esta distância precisam gritar para poderem escutar-se mutuamente.
Quanto mais aborrecidas estiverem, mais forte terão que gritar para ouvir um ao outro, através da grande distância.
Por outro lado, o que sucede quando duas pessoas estão enamoradas?
Elas não gritam. Falam suavemente. E por quê?
Porque seus corações estão muito perto. A distância entre elas é pequena.
Às vezes estão tão próximos seus corações, que nem falam, somente sussurram.
E quando o amor é mais intenso, não necessitam sequer sussurrar, apenas se olham, e basta.
Seus corações se entendem.
É isso que acontece quando duas pessoas que se amam estão próximas.
Por fim, o pensador conclui, dizendo:
Quando vocês discutirem, não deixem que seus corações se afastem, não digam palavras que os distanciem mais, pois chegará um dia em que a distância será tanta que não mais encontrarão o caminho de volta".

A única regra no amor é que ele não tem regra. Basta de sofrer, amiga! Você tem de entender que nem sempre somos amadas por quem amamos; não existe lógica ou razão no sentimento. Ou a gente gosta ou não gosta.

Você sabe que não está sendo correspondida. E passa o tempo se lamentando. Isso está errado! Não é justo para você. Aliás, ninguém merece conhecer essa tristeza por tanto tempo como você está conhecendo.

Você é linda, minha querida! Ame-se agora. E não deixe que seu coração seja mais forte e fale mais alto que sua cabeça. Vou estar sempre do seu lado! Força!

Amizade... Não é receber, é dar. Não é magoar, é incentivar. Não é descrer, é crer. Não é criticar, é apoiar. Não é ofender, é compreender. Não é humilhar, é defender. Não é julgar, é aceitar. Não é esquecer, é perdoar. Amizade... É simplesmente AMAR.

O casamento é constituído de um eterno conquistar...

Começa bem cedinho...
Antes mesmo do acordar...
Sonhos lindos de carinho...
Para o seu amor agradar!

A metade da bala...
Uma pétala de flor...
Uma simples palavra...
Eu te amo meu amor!

Metade do ar que respiras...
Pertence a teu bem...
Não pode existir nesta vida...
Alguém que você queira tão bem!

A cumplicidade...
O companheirismo...
A amizade...
O respeito mutuo!

Não se casa sem ser acasalados...
Duas metades com interesses irmanados...
Dois sonhos com o mesmo ideal...
Duas vidas com um caminho triunfal!

Conquistas solidárias...
Partilhas somatórias...
Projetos uníssonos...
Soma de todos os sonhos!

Entrega constante...
Para um eterno receber...
Indivisível sentimento dominante...
No universo colorido do prazer!

Este é o casal, a dualidade coagulada...
A singularidade plural...
O mesmo trecho da estrada...
Que leva ao amor universal!

O verso e reverso da moeda...
Em um constante dar e receber...
O casal, que um ao outro se entrega...
Aprendem e ensinam a todos viver!

Edson Milton Ribeiro Paes