Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Aprendi com você A olhar a vida com mais cuidado.
Dar a ela o valor merecido, Agradecer por simplesmente ter despertado!
Aprendi com você A perceber pela fresta de minha janela Um fio de luz, no alvorecer, suplicando para entrar, E suavemente invadido ela!
Aprendi a escancarar a porta e forte respirar Sentir os cheiros marcantes do alvorecer, Ouvir a melodia suave e compassada De um lindíssimo amanhecer!
Aprendi com você! A fazer rima e verso.
Para gritar meu imenso amor, Tornei-me um poeta de teu universo!
Aprendi com você:
Que sonhos são realidade, Que o impossível não existe, Que quando a paixão nosso peito invade, Somos um misto de fantasia e saudades!
Ah! Minha feiticeira contigo aprendi A conjugar o verbo amar... Aprendi a sonhar.
Aprendi com você que existe eternidade.
Que um grande sentimento como o nosso, Arrasta pela existência, Todos os momentos de Felicidade!

Meu amor, nossa distância está virando tormento para nossos corações. A saudade tem sido a palavra de ordem junto do amor que une a gente. Nenhum namorado no mundo merece estar passando por toda essa tristeza que anda machucando você. Ninguém merece. Acredite que não está sendo fácil para mim também. Sinto muito a sua falta.

Nosso amor vai superar quaisquer sentimentos que a gente esteja vivendo agora. Essa é uma prova de fogo para nós, mas tenho certeza que nossa união ficará ainda mais fortificada, aliás não tem como ser de outro jeito. Eu adoro você e a gente se ama. Tudo que a gente construiu serve agora de base para ultrapassar esta etapa de muita saudade. Não vejo a hora de voltar para junto de você. Preciso muito de seu apoio e acredite que meus pensamentos estão aí a toda a hora. Me aguarde, porque em breve estarei em seus braços e daí não sairei mais.
Beijo com muito amor!

Em algum momento das nossas vidas acabaremos por descobrir que aquela amizade que tanto estimávamos e acreditávamos real, era afinal falsa. Nesse momento pomos tudo em causa, e sofremos muito, mas também aprendemos.

Não se desespere porque perdeu amigos, pois eles nunca foram seus amigos. Eu sei que custa muito ver pessoas de quem gostávamos e em quem confiávamos se afastarem de nós, ou nos traírem sem razão aparente. Mas deve encarar isso como uma bênção, pois na verdade elas estão fazendo um favor para você.

Aprenda com elas e para a próxima tente selecionar melhor seus amigos. Nunca se esqueça que é melhor poucos amigos mas verdadeiros, pois esses jamais se afastarão de você e quando precisar serão seu apoio.

Nem sempre podemos estar juntas e por vezes a vida pode nos apresentar caminhos diferentes, mas aconteça o que acontecer a nossa amizade sempre será o nosso território comum.

Uma verdadeira amizade é imortal, e a nossa já passou pelas provas mais difíceis da vida, e continuou crescendo. As memórias dos nossos melhores momentos que eu guardo no meu coração me dão forças para enfrentar obstáculos e os dias mais difíceis da minha caminhada.

Por isso, quando eu penso em você, a minha alma transborda de gratidão, porque Deus me deu um presente tão valioso como você! O carinho que nos une fará com que estejamos sempre disponíveis uma para a outra. Nunca esqueça que você pode sempre contar comigo, assim como eu sei que posso contar com você. Eu te amo, minha amiga especial!

A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo,
Sem tirá-las do meu coração;

Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;

Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;

Calar-me para ouvir;
Aprender com meus erros.
Afinal eu posso ser sempre melhor.

A lutar contra as injustiças;
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo,

A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;

Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente,
Pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente,
Pois também preciso desse amor;

A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar acordado;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;

A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;

A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;

A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;

Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

Charles Chaplin