Que honra, minha irmã! É realmente gratificante ter aceite esse grande desafio de ser sua madrinha. Confesso que sinto uma ansiedade batendo forte em meu peito, aguardando esse dia tão especial: seu batizado.
Sou a pessoa mais feliz que existe por ter você em minha vida, irmã caçula. Agora, ser sua madrinha de batismo, completa todos os espaços vazios de meu coração. Obrigado por me fazer tão feliz! Beijo.
Durante muito tempo fiz parte desta empresa que acabou por se tornar minha casa. É doloroso dizer adeus para colegas que são como família para mim, mas a vida é feita de constantes mudanças e, por vezes, não as podemos evitar.
Hoje saio de cabeça erguida e com uma forte sensação de dever cumprido. Dei tudo o que podia e sabia, conquistei muitos objetivos, mas o melhor de tudo é ir embora sabendo que levarei vocês no meu coração.
Ser feliz não é apenas resumir nossa vida em bons momentos. Ser feliz é também curtir a vida ao lado de pessoas que amamos e nos fazem felizes, como você.
O amor não surge do dia para a noite, nem se constrói na brevidade de um momento. Amor é verdadeiro companheirismo, caminhar lado a lado mesmo que perante dificuldades. Por essa razão é que estamos juntos, minha querida esposa. O sentimento que nasceu entre nós tem como base nossa cumplicidade. E o tempo de paixão que ambos temos vivido, tem servido para provar que nossa união é forte.
Quando alguém de quem gostamos muito fica doente, às vezes a impotência e a frustração que surgem da opressão da doença nos levam a perder a fé e a esperança.
Mas não se desespere, pois a sua força, a sua fé e a esperança na recuperação vão ser fundamentais para quem está doente.
É importante acreditar, lutar, manter o otimismo para que a pessoa doente se alimente também desses bons sentimentos, e juntos possam lutar contra a doença e sair vitoriosos.