Se eu te amasse Pouparia lágrimas Venceria tristezas... Se eu te amasse Ficaria tudo bem, Corresponderia seus sentimentos E completaria nossos sonhos. Se eu te amasse Seu sorriso seria verdadeiro Seu olhar encantador. Por não te amar Você me acusa Me despreza, Faz de mim um simples alguém. Por não te amar Você inventa uma felicidade Que não existe, Inventa sorrisos, Tenta me fazer se arrepender Mas não consegue... Pois meu coração não te pertence, Amo e sou amada dentro De um sonho perfeito. Me perdoe por não te amar Não quero ser dona de seu coração, Não prenda-se a mim Pois seria ilusão, Se Eu Te Amasse...
Você me deu tanto; você me deu tudo. Mas agora parece que algo está sendo roubado, sabe? Sinto saudades suas, minha mãe. Sinto muito sua falta! Tenho vontade de te abraçar e largar nunca, mas estamos longe.
Merecíamos estar juntas a toda hora, constantemente ligadas. É claro que em breve vamos estar próximas de novo, mas cada minuto que passo separada de você é um tormento para meu coração! Até breve, querida mãe!
Quem inventou a distância,
Com certeza não tinha amor...
Conhecia somente a saudade
E nela se inspirou...
Quem inventou a distância,
Talvez não compreendesse ao certo,
A dor que sente um coração...
Quando de seu outro não está perto!
Ingredientes:
Dois guris arteiros Meia dúzia de almofadas e
ou travesseiros Um cachorro de tamanho médio
Modo de preparo:
Numa cama grande e resistente, coloque os dois guris ainda sonolentos e mexa-os bem, aplicando uma generosa pitada de cócegas. Faça isso até que eles se derretam em gargalhadas. Junte as almofadas e misture-se a eles aos gritos (de guerras de almofadas) ou qualquer chamamento a luta. Deixe-se atacar pelos dois netos, agora convertidos em guerreiros.
Após alguns minutos, inverta o jogo e amasse-os bem com abraços imobilizantes e golpes de travesseiros. Aproveite para descabelá-los com movimentos frenéticos. Complete a receita acrescentando o cachorro para engrossar a bagunça com lambidas e dentadas nos pijamas.
Quando a situação chegar ao ponto de fervura, alivie a pressão, polvilhando-os com beijos e pedidos de trégua! Leve para a mesa e sirva o café, com delicioso bolo de chocolate, feito pela vovó.
Parabéns crianças pelo seu dia. Um grande abraço para todas as crianças, que Deus as abençoe.
Se a sua desistência de ir embora dependesse do tamanho de minha tristeza, acredite, minha querida amiga, que você permaneceria comigo, por que ela é do tamanho do mundo.
Você ainda nem partiu e meu coração já se sente vazio. Nossa amizade é um bem precioso que eu sempre guardarei com carinho. Por favor, aconteça o que acontecer, nunca se esqueça de mim!