Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Minha geeeente...

São dias de festa...
E de muita alegria!
Você pode ser uma
havaiana...
E ele um rude pirata!
Não importa a fantasia...
Mas somente a alegria!
Vem pular o Carnaval...
Vem sambar sem igual!
Esta não é uma festa
comum... Mas sim
um grande festival!
Se você perder esta
caravana... Só no
próximo Carnaval!
Vamos fazer destes
dias... Uma festa
sem igual?

Bom dia, meu marido! Desejo que você sinta meu amor a cada hora, porque eu vou passar todos os momentos pensando em você.

Saiba também que não há coisa melhor em minha vida do que ter você como esposo. Você não é o amor de minha vida. Você é o amor de meu sempre.

Tenha um dia muito feliz, amor!
Até mais tarde.

Prometo buscar o amor dentro do seu coração, Prometo cultivá-lo, Prometo lhe dar consolo quando precisar. Prometo te amar, Fazer dos problemas Momento insignificantes. Prometo te dar apoio, Compreensão.
Te prometo acima de tudo A minha amizade. Prometo estar sempre do seu lado. Prometo encontrar seus sorrisos E enxugar suas lágrimas.
Prometo ficar acordada Velando por teu sono. Prometo que vou buscar todas As formas para lhe fazer feliz.
Prometo que as estrelas serão suas E a lua será nossa... São milhões de promessas De um Verdadeiro Amor sem limites, Que jamais terá fim "PROMETO..."

Tarde de sol, lua cheia, gotículas de orvalho em pequenas pétalas de flor. É tamanha a perfeição da natureza, que para todo lugar que olho eu revejo o nosso amor.

O meu olhar, por você apaixonado, foca apenas nas coisas boas e bonitas da vida. Você desperta o que de melhor há em mim e me faz buscar um mundo de perfeições, porque você é perfeito.

O amor e a perfeição está nos olhos de quem vê, e você me faz ver assim as coisas. Sou feliz por ter você ao meu lado, sou feliz por ser a sua namorada, por receber de você toda essa leveza, esperança e felicidade.

Eu te amo, meu amor perfeito!

Preciso de ver-te, agora, depressa. Longe de ti as horas não passam, os dias tornam-se longos e o meu coração bate triste, triste.
Preciso de sentir que estás perto de mim, sentir na pele o amor que sei que reside nesse teu coração generoso e puro. Tenho o desejo urgente de tocar a tua pele, de sentir o calor do teu sangue, de receber cada um daqueles toques de carinho que só tu, no mundo, és capaz de oferecer-me.
Contigo sinto toda a paz que pode existir. Em ti encontro o verdadeiro Paraíso, pois vejo-te como um anjo luminoso e protetor, pois percebo em ti a força do verdadeiro amor e, por isso, sou capaz de entregar-me a ti com toda a paixão da minha alma.
Não vejo a hora de chegar a casa, de sentir-te nos abraços, nos beijos, na paixão e até mesmo no pecado!