Amo a vida, dela faço-me eterna amante!
Ela faz-me suspirar, sonhar, fantasiar, amar...
Nela tenho o irmão Sol, que despertar-me e irradia meu dia com seus raios, mesmo quando a chuva teima deixar-me melancolia...
Vida que me faz sorrir dentro de mim mesma,
Ah..! Cerro os olhos e danço nos braços da imaginação!
Imaginação essa que faz-me viva,
Minha vida são mil cores, um arco-íris a cada amanhecer!
Tenho a mãe natureza que faz-me sonhar, pensar.
Que faz-me ter fé na humanidade, na vida!
Que faz-me sentir a beleza a cada detalhes que a natureza nos brinda!
Que faz-me amar!
Que faz-me ser Gente!
Vida, presente de Deus!
Hoje quero agradecer a Deus por tudo, pois o que tenho, o que sou e o que virá no dia de amanhã devo apenas a Ele. Com a força divina resguardando meu coração, sinto que consigo lutar por todos os meus sonhos e isso é muito recompensador.
A melhor decisão que tomei na vida foi seguir as orientações de um Pai Celestial que sabe tudo que preciso. Sou muito abençoada por ter Deus na minha vida!
Parabéns, hoje é o seu dia, dia de muita alegria e satisfação. Porque hoje temos muito para comemorar e festejar juntas, afinal, ter uma madrinha como você, é motivo de muita festa.
Espero que esse aniversário, reserve a você, toda sorte deste mundo, e que novos anos venham recheados de inúmeros sonhos realizados.
Parabéns madrinha, que a vida seja sempre seu ponto de partida no caminho do sucesso. Que a luz da sua estrela, seja comandada pela sua capacidade de acumular conquistas.
É o seu aniversário.
Espero que Deus esteja sempre com as mãos estendidas ao seu favor, para te abençoar. O aniversário é seu, mas pode contar com a minha alegria também.
Te desejo muitos anos de vida, saúde e fé, para que nunca seus sonhos sejam abandonados no meio do caminho. Viva este dia com muita felicidade. Não é todos os dias que podemos comemorar um ano a mais e cantar parabéns à você.
Feliz aniversário.
Saiba que me sinto feliz por tê-la como madrinha e amiga.
É dito que o preguiçoso faz o mesmo trabalho duas vezes, mas se falta disposição para o trabalho, porque é feito duas vezes? Aqui o problema é a qualidade e não a quantidade, as repetidas vezes são tão insignificantes que preciso fazer novamente.
A partir do momento que tiver em mente que a existência do segundo passo dependerá da qualidade do primeiro, é certo que no final tudo o que planejou não precisará ser refeito.
Aprenda sempre com os erros, mas deixe-os sempre no passado, somente como uma lembrança para não repeti-los no futuro.
Quando sua vida começa, você tem apenas uma mala pequenina na mão. À medida que os anos vão passando, a bagagem vai aumentando. Porque existem muitas coisas que você recolhe pelo caminho. Porque pensa que não é importante.
A um determinado ponto do caminho começa a ficar insuportável carregar tantas coisas. Pesa demais. Então você pode escolher: ficar sentado à beira do caminho, esperando que alguém o ajude, o que é difícil, pois todos os que passarem por ali já terão sua própria bagagem. Ou você pode aliviar o peso, esvaziando a mala. Mas o que tirar?
Você começa tirando tudo para fora, e vendo o que tem dentro. Amizade, nossa! Tem bastante, e curioso, não pesa nada. Mas tem algo pesado, você faz força para tirar. É a raiva, e como ela pesa! Aí você começa a tirar, tirar, e aparecem a incompreensão, o medo, o pessimismo...
Nesse momento o desânimo quase leva você para dentro da mala. Mas você o puxa para fora com toda a força, e aparece um sorriso, que estava sufocado no fundo de sua bagagem. Pula para fora outro sorriso e mais outro e aí, sai a felicidade.
Você coloca as mãos dentro da mala de novo e tira para fora a tristeza. Agora você vai ter que procurar a paciência dentro da mala, pois você vai precisar bastante. Procure então o resto: força, esperança, coragem, entusiasmo, equilíbrio, responsabilidade, tolerância, bom humor...
Tire a preocupação também, e a deixe de lado. Depois você pensa o que fazer com ela? Bem, sua bagagem está pronta para ser arrumada de novo! Mas pensa: o que você vou colocar lá dentro? Agora é com você, e não se esqueça de fazer isso mais vezes. pois o caminho é muito, muito longo!