Querido avô, sempre que recordo outros tempos você está muito presente nessas lindas memórias, e as saudades que eu sinto de você aumentam com violência.
Sua maneira de ser, seu jeito de sorrir e com o olhar expressar infinito amor. Seus conselhos e sua sabedoria. Seu exemplo extraordinário de vida.
Tudo em você é de louvar, e estar tão longe de tão maravilhosa pessoa chega a ser doloroso. Amo muito você, meu querido avô, e sinto muitas saudades suas!
Você partiu da minha vida e ainda hoje me pergunto sobre a razão de isso ter acontecido. Será que fui eu que falhei ao mostrar tudo que sentia? Será que a história que construímos juntos não correspondeu às suas expectativas?
Talvez nem tudo tenha chegado ao fim, pois em meu coração ainda persiste um amor infindável. Talvez haja hipóteses para uma segunda chance se você acreditar que é possível. Não diga adeus para sempre, não abandone o que pode ser eterno. Ainda estou esperando o seu regresso porque eu sei que sou capaz de fazer você feliz.
Os amigos que tenho podem nem ser tantos como os dedos das minhas mãos. Apesar disso, eu me sinto um abençoado porque eles são uma verdadeira força e alegria na minha vida.
São muitos os momentos que vivemos juntos e a união entre nós sempre foi constante. Que o tempo que temos pela frente nunca nos leve em diferentes direções. Boa tarde!
Muitos dias e noites sem você.
No começo até podia ser...
mas o tempo foi passando
E eu cada vez mais te desejando...
Um dia chuva, outro dia o trabalho,
no outro o servidor
Me separando do meu amor.
Me encontrei em um desejo insano
De te ligar mesmo que fosse por engano,
Me segurei, me controlei.
Mas não é fácil, é dolorido
Você é um sonho a ser vivido.
Um grande amor, um amor perfeito
Parece que falta continuar.
O nosso romance que é tão lindo
falta sentir a tua pele te acomodar
em meus braços.
Gozar com você o sabor da vida,
Desde a chegada e sem partida.
Sem tempo, sem compromisso
Só eu com você e você comigo.
Quero estar com você,
Quero você em mim,
Não sei deixar, de te querer assim...
Mais do que ser brisa. E ondular searas e flores. Mais do que ser sol. E inebriar o mundo de mil cores. Acima do que já houve. Do de que há e ainda houver. Está a benção insuperável, extasiante e inigualável de ser tão somente mulher!