Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sinto que este será um dia maravilhoso, sabe por quê? Porque é segunda-feira e está começando uma nova semana. Tudo se renova, surgem novas esperanças e oportunidades. Tanta coisa nova!

Espero que você se sinta da mesma forma e se alegre por mais um dia, mais uma semana que começa, e sinta gratidão pelo bom e pelo mau. Pois se com o bom nos alegramos, com o mau aprendemos a selecionar e distinguir o que nos faz bem. Boa segunda-feira e seja feliz!

Se quer alguém por sua beleza, não é amor, é desejo.
Se quer alguém por sua inteligência, não é amor, é admiração.
Se quer alguém porque é rico, não é amor, é interesse.
Se quer alguém e não sabe porque, isso é amor.

Guiado pelas suas mãos, eu aprendi a andar, guiado pelos seus olhos, eu aprendi a ver o mundo. Na sua imensa generosidade e amor, você me acolheu em seus braços e em sua vida e doou-se a mim. Pai, você foi o meu porto seguro, a minha instância de paz, o meu ombro amigo, o meu maior mestre. E agora que você se foi, o vazio que deixa em minha vida é imensurável.

Guardamos na memória a sua imagem de serenidade e profunda sabedoria, e em nossos corações o seu amor incondicional. A lembrança do seu sorriso, que em tantos momentos de aflição nos consolou, é agora mais uma vez o que traz algum afago para os nossos corações. Lembraremos sempre de você com um sorriso no rosto, o mesmo sorriso que nos acalentou, que nos acalmou, e que nos ensinou, com muito amor e paciência, a seguir o caminho do bem e da retidão.

Pai, a sua memória será para sempre honrada, o seu nome e a sua história serão sempre repetidos com amor, carinho e respeito. Você continuará eternamente presente em nossas vidas e em nossos corações.

Vá em paz, e siga o caminho que Deus lhe convidou a seguir.

O amor é um carnaval É festa, é alegria É algo que não tem igual É um sentimento que contagia.
O amor é fogo Que aquece meu coração Alimentando minha alma Deixando-me sem paixão.
O amor é realidade Mostra-me a razão De como é difícil viver Sem amor no coração.
O amor é um grande mistério Não tem explicação É um sentimento maravilhoso Porem são poucas as pessoas que Realmente sabem o significado de AMAR.

Você entrou na minha vida
de uma forma inexplicável!
E sei que com você
vou poder sempre contar.
O único que consegue
me fazer sentir segura
com um simples abraço,
com um simples sorriso,
ou até mesmo por um simples olhar!
Construímos uma amizade verdadeira
de uma forma única e inesquecível;
que nada pode apagar.

Te amo muito!