Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Com o passar do tempo, acabamos por chegar a um momento em que já vivemos muitas coisas na vida. A experiência faz de nós outras pessoas, mas certos acontecimentos nos lembram como ainda temos muito para aprender. E a verdade é que quando recebi a notícia que teria um neto, foi como se os anos voltassem para trás, pois senti uma alegria que me devolveu vida, energia e uma vontade incrível de querer desfrutar de todos os acontecimentos que chegarão em breve.

Hoje sou uma avó mais realizada que nunca. Estou prestes a poder segurar o meu lindo neto nos braços e reviver a emoção de ver a família crescer. A ansiedade tem feito parte do meu dia a dia e estou contando os segundos para que esse milagre da vida aconteça. Que bênção é perceber que há sempre espaço para novas aprendizagens na nossa vida e lugar para novas pessoas no nosso coração!

Ouço uma voz no vento
Que me chama,
Sinto um perfume que enfeitiça,
Uma sensação que me assusta...
Perfeitamente sei de quem é a voz,
O perfume, e porque sinto uma sensação é assustadora.
A voz é a do meu amor,
O perfume é o de seu corpo,
E a sensação é a saudade
Que machuca minha paz.
Meus olhos já não choram,
Porém meu coração está aos prantos
Desde que você se foi...
Disfarço, finjo estar bem,
Mas é impossível passar o dia sem me lembrar de você.
Sinto vontade de procurá-lo,
Mas não posso,
Pois não basta só eu sentir saudades.
Voz no vento
Que não para de me chamar,
Quer me enlouquecer,
Porém sei me defender...
Fico aqui parada
Para que o vento não me leve até você,
Pois assim talvez eu descubra
Qual o desejo que está nessa voz que não cessa
Desse vento que me toca
E me transforma...

Em um mundo competitivo onde as pessoas se atropelam umas às outras porque querem ser melhores que o vizinho, sábio é aquele que não abdica da sua autoestima.

Ninguém consegue conquistar coisa alguma se não tiver fé nas suas capacidades, se não for capaz de superar algumas derrotas e ignorar o veneno de pessoas maldosas.

Para tudo a autoestima é fundamental, pois se você não acreditar em si próprio, se não confiar nas suas capacidades, será um alvo fácil para quem tenta derrubar você. Por isso, aprenda a gostar de você mesmo e não deixe que a opinião ou o julgamento de outros lhe roubem isso.

A gente ainda precisa conversar.
Sem essa de ficar sem me ligar.
O nosso lance apenas começou.
Não deixe o ciúmes se apossar.
É a você quem quero dar valor.
Sinto que não dá mais para conter.
A distância entre nós só cala nossa voz.
E quando estamos sós a gente ainda se ama.
Você é tudo que eu preciso, me leva até o paraíso.
Mil desculpas, mas foi sem querer.
Pedi a Deus perdão só por você.
Agora depois de tudo que eu te falei, só resta você me perdoar por tudo que fiz com você, te garanto que se você me der esta última chance nunca vai se arrepender de sua atitude, pois te farei a pessoa mais feliz deste mundo.
Te amo muito!

Assim como os grandes castelos não se desmoronam do dia para a noite, a nossa história de amor ainda continua de pé. É verdade que muitas coisas não resultaram entre nós, mas juntos conseguimos superar muitos desafios e construímos uma linda relação de cumplicidade que nos proporcionou momentos inesquecíveis.

Você fez parte da melhor fase da minha vida e eu não posso deixar que tudo termine assim. Ainda temos muito para viver! Volte para mim e eu prometo que farei de você o homem mais feliz do mundo.