Não é possível ser feliz com o negativismo do ciúme do seu lado. Nosso casamento não vai aguentar toda vida assim. É muita desconfiança, meu amor! Você não tem motivo para tantos pontos de interrogação.
Basta! Se liga, por favor. Mas se liga rapidamente. Não é ultimato, mas se você não der uma chance para vivermos em harmonia eu prometo que vou repensar no que pretendo para o resto da minha vida.
É que todos merecemos ser felizes. Todos! E você não está permitindo que sejamos felizes, que vivamos em paz, em tranquilidade. Seja feliz! Descanse e deixe o amor crescer!
A notícia nos apanhou de surpresa e nos encheu o coração de uma felicidade sem igual. Em breve seremos avós pela primeira vez! E apesar de já nos sentirmos como tal desde que soubemos da sua existência, mal conseguimos conter a ansiedade e o entusiasmo para podermos olhar seu rostinho, pegar em seu corpinho...
Querido neto que está para chegar, saiba que é já muito amado, e que também em nós encontrará apoio, amor, carinho, compreensão incondicionais, pela vida toda, enquanto a vida não nos abandonar.
Juntos temos sonhos, esperanças, planos e, principalmente, temos o amor que nos torna capazes de ousar e de acreditar que nossos amanhãs serão brilhantes.
Eu te deixo livre pra ir, porém, não pense que vai poder voltar a hora que quiser. Se for pra ir, vá, mas nunca volte. Não estou sendo insensível, ou talvez esteja, mas de uma coisa eu tenho certeza: quem quer ficar, não vai.
Quando conhecemos de alguém e gostamos dessa pessoa vamos abrindo aos poucos as portas do nosso coração. E é muito triste e doloroso descobrir depois de um tempo que essa pessoa foi falsa e nunca gostou realmente de nós.
Mas a vida é feita também de decepções, e com mais esta eu aprendi que devemos esperar um pouco mais até abrirmos totalmente nosso coração para deixarmos entrar alguém. E apesar de todo sofrimento sei que fiquei mais forte.
Mas agora já não dói e apenas lamento o tempo desperdiçado, e que essa pessoa tenha perdido a oportunidade de ficar na minha vida.