Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Não pense que as coisas são impossíveis, e nunca desista de lutar todos os dias. Lembre-se sempre: quando o outono derruba uma flor, a primavera coloca outra no lugar. Existem pessoas que amam e dizem que gostam. existem pessoas que gostam e dizem que amam. Existem pessoas que não dizem nada, mas, os olhos e os gestos dizem tudo. Passamos a amar, não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos.

Parabéns, o mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo que está a sua volta, seus amigos, sua família. Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e te desejar um calendário de sonhos realizados.
Parabéns, hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz. É o seu aniversário. É dia de festa.
Que Deus continue te abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde. Que esse aniversário, traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais.
Que você encontre uma nova amizade para que possa somar com a gente na festa do próximo ano. Feliz aniversário, que o céu, te cubra com as bençãos de Deus Pai, e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado e chamá-lo de amigo.
Parabéns, seja feliz, porque você merece, e precisa desta felicidade sempre.

Pai é uma palavra que devemos chamar a quem cuida verdadeiramente de nós. E eu a aplico sem qualquer hesitação no seu caso. Apesar de ser meu pai adotivo, sinto um carinho indescritível e uma afeição muito grande por você.

Quero lhe agradecer por estar sempre por perto. Nunca vou conseguir compensar tudo o que já me deu ao longo destes anos. Você é o meu maior orgulho e é apenas do seu lado que sinto proteção.

Antes que o seu relacionamento acabe, antes que o casamento vire um "caso de amigos", antes que o amor se transforme em lembranças, ligue para a pessoa amada e diga o quanto a ama, repare nas roupas que ela veste, beije-a mais vezes, leve pequenos presentes diários, uma bala ou um bombom, deixe recado no Orkut dela, mande um scrap apaixonado, cheio de boas e más intenções...
Relembre velhos códigos, aqueles toques, pequenos gestos ou palavras que só para vocês dois é que fazem algum sentido. O amor pede cumplicidade, e pode ser alimentado, mesmo na relação mais desgastada, mesmo depois de tantos anos juntos, o amor pode ser revivido, desde que haja sonhos em cada um...
Mas, se o amor acabou, se não há mais chama alguma, é fundamental que as lições, desse amor que não deu certo, sejam gravadas na alma, e sirvam de referência. Que cada um busque um novo amor, sem amarras, sem rancor, livres de verdade, pois o amor, para ser amor, para durar, tem que ter detalhes para marcar, para sempre recomeçar...
Não deixe de abraçar as pessoas que você ama, nem de renovar o seu amor a cada novo dia!

Hoje passei todo o dia pensando em você
Seu toque suave, suas mãos macias acariciando meu corpo, me dando prazer.
E eu, no mais puro êxtase, me encontro parada, perdida no seu olhar.
Tento esquecer, mas lembro dos momentos gostosos que passamos juntos, e no dia em que coisas realmente interessantes têm de acontecer.
Você sobrevive em minha vida porque fazes parte do meu sonho, do meu pensamento.
Queria acordar todos os dias e te enxergar ao meu lado, amigo ou amante, deliciosamente ao teu lado e poder te dizer o quanto é maravilhoso te amar; embora só em pensamento; e como é gostoso te sentir.
Sentir tua respiração em sincronia com a minha e nosso débito cardíaco liberando a mesma quantidade de sangue pulsando forte no seu corpo, e os nossos hormônios loucos;, em total euforia, liberando adrenalina suficiente para deixar um corpo paralisado, completamente extasiado, de prazer.