Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Muito tempo se passou e você ainda não consegue dizer as palavras que espero ouvir. A razão já veio à tona, o arrependimento já entrou em você, mas as palavras ainda não conseguem sair da sua boca! Você é orgulhoso, mas é sensato e sabe que me deve um sincero pedido de desculpas, em consideração a tudo que já vivemos e fomos um para o outro.

Um pedido de desculpas, é tudo o que eu gostaria de ouvir de você, é tudo o que você pode fazer para podermos seguir adiante. Nada pode apagar o que aconteceu, mas pedir desculpas e reconhecer o erro, é o primeiro passo para você entrar de novo na minha vida.

É verdade que eu sinto a sua falta, mas posso seguir a minha vida sem você, de consciência leve e em paz comigo. Você já pode pode dizer a mesma coisa. Tenha a certeza de que pedir desculpas é mais importante para você do que para mim.

Isso tem de acabar! Você não pode continuar a estragar sua vida, a jogar seu tempo no lixo! A vida é assim, meu amigo. Basta de ficar se lamentando por um amor que não é correspondido! Se liga!

Ame quem ama você e não esqueça que ninguém é obrigado a amar alguém. Você é uma pessoa formidável, com um coração muito especial e com um jeito que qualquer pessoa gostaria de conhecer.

Por essas razões levante a cabeça imediatamente! Olhe no espelho e grite "eu sou capaz!". Faça qualquer coisa, mas não permite que a tristeza contagie sua vida! Força, meu amigo!

Há momentos nos quais as palavras são falhas, Os atos mentem, A verdade não é exatamente o que parece ser...
Há momentos nos quais uma palavra mal colocada, Num tom não desejado, Montra a frieza e esconde o coração...
Não há como retirar as palavras, Mudar o mal que foi feito, A impressão errada...
Estive ao seu lado desde o começo, Estou agora, Estarei sempre...
Nunca deixe que lhe digam que você não é capaz, Nunca deixe que lhe coloquem para baixo, E o mais importante: Nunca, jamais, acredite nesse tipo de conversa!

A felicidade é uma escolha que tem que ser feita diariamente. Não se pode esperar a felicidade chegar em nossas vidas, é preciso ir em busca dela. Não se pode esperar pela sexta-feira para ser feliz, pela pessoa ideal para ser feliz, ou pelos momentos perfeitos para se feliz. Esperar pela felicidade é a maneira mais fácil de ser infeliz.

Escolha ver e sentir a felicidade nas pequenas coisas, é nos momentos simples da vida que a felicidade mais sincera se revela. Basta abrir os olhos e o coração para senti-la.

A felicidade é e sempre será uma questão de escolha, ninguém além de você está encarregado pela sua felicidade. Não deposite a sua felicidade em ninguém, não espere que ninguém lhe faça feliz. Se a presença de alguém em sua vida lhe faz bem, é porque você decidiu que fosse assim.

O seu coração é um jardim, e você escolhe as sementes que vai plantar. Plante a felicidade, e deixe-a brotar.

Às vezes olho para trás e percebo o quanto meu passado foi bom. O quanto tive pessoas boas e queridas em minha vida e, ainda assim, deixei que elas partissem.
Hoje senti sua falta, não que eu não tenha sentido outras vezes, mas é que dessa vez ela bateu mais forte. Sinto falta da sua risada, do seu cheiro e do seu cabelo. Sinto falta de você nas minhas manhãs, tardes e noites.
Hoje, mais do que qualquer outro dia, percebi a falta que você faz em minha vida. Eu só queria que essa saudade, de tão grande que é, pudesse trazer você de volta.