Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sou a mais afortunada das mulheres, pois a razão da minha vida, o meu mundo, os meus amores, os tenho comigo diariamente e também a mim eles amam e mimam. Minha filha e meu marido, meus tudo, eu amo vocês!

E ter tão grandes amores na vida, é acordar todos os dias com um sorriso no rosto e infinita gratidão no coração. É agradecer a Deus e ao mundo, e cuidar desse amor todos os dias, a toda a hora, pois vocês são o meu tesouro e sem vocês eu nada seria!

Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor,
Mas o coração não iria aceitar,
Iria ignorar as palavras e sofrer.
Encontrei
Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
Que me ensinou
O que é
Realmente Amar!

Fabiana Thais Oliveira

Tio, quero te desejar muitos anos de vida, espero que em seu caminho nunca falte alegria e paz. Que Deus continue te fortalecendo, te fazendo capaz de ser um vencedor. Que amanhã ou depois, quando você olhar para trás, você possa perceber o bem enorme que sempre esteve ao seu lado.
Tio, tê-lo aqui perto da gente é motivo de alegria, é motivo de agradecimento. Que Deus conduza seus passos, dando-lhe esperança e fé. Que essa data fique registrada em nossa mente, para que o seu aniversário, seja festejado entre todas as distâncias.
Que você tio, continue cercado de amigos. Que a sua alegria enfeite sempre seu rosto iluminado Parabéns, que cada dia seja presente, uma surpresa, uma vitória. Você merece ser feliz, então seja. Você merece.
Parabéns e muitas felicidades, tio.

Olá! Dei uma passadinha por aqui,
só para ver como você estava
e te desejar um ÓTIMO DIA!
Lembre-se, hoje é um dia muito especial,
melhor que ontem e muito melhor que amanhã,
hoje você tem a oportunidade de fazer as coisas diferentes.
Bom dia!!!

Boa tarde de domingo a todos! Que ninguém se desespere porque a segunda-feira está quase chegando. Que ninguém desperdice tempo pensando no amanhã. Aproveitem as horas que restam deste magnífico dia e façam o que mais desejam, ou simplesmente não façam nada.

Em família, com amigos ou sozinhos, o que importa é desfrutar do que ainda resta deste dia, e aplicar essa lição para todas as situações da vida. Sejam felizes, com pouco ou muito, seja domingo ou segunda-feira!