Um ano de casamento pode ser pouco para alguns, mas eu digo que é muito, que é uma vida até, pois é nesse tempo que o casal cumpre a prova do dia a dia, e nós superamos essa prova com distinção. Parabéns pelas bodas de papel, meu amor!
Mas para a vontade que eu sinto de estar sempre ao seu lado, de compartilhar tudo com você, um ano é pouco mesmo. Quero a vida inteira, a eternidade se possível, para amar e viver ao seu lado.
Você foi o melhor que me aconteceu na vida, e eu amo você perdida e eternamente!
Agradeço a vida por ter me dado a oportunidade de ter te conhecido, de ter te escolhido. O mundo aí, cheio de gente, e foi bem você que me encantou, bem você que eu olhei com outros olhos.
Meu amor, hoje a noite será longa, pois através das horas de escuridão, silêncio, paz e sono para a maioria, você estará trabalhando.
Boa noite, meu amor! Saiba que ainda que longe, talvez dormindo, às vezes acordada, você estará sempre nos meus sonhos, nos meus pensamentos, e em todo o momento no meu coração.
Você saberá que é amada Quando ele te olhar com mais carinho do que desejo Com mais ternura do que paixão
Você saberá que é amada Quando ele pedir mil desculpas por ter chegado atrasado E você perceber nos olhos dele Que ele está com o coração na mão
Você saberá que é amada Quando ele não medir esforços para te ver Para te agradar Nem para demonstrar de todas as formas O quanto ele te adora e te quer bem Você saberá que é amada Quando mesmo que você sequer o esteja notando Ele não pare de te rodear Ansioso por te encher de mimos e carinhos
Você saberá que é amada, enfim, Quando ele ligar para você quando você menos esperar Nem que seja apenas para ouvir tua voz E te desejar um lindo dia E continue sempre a cantar e a declarar os sentimentos dele por você Mesmo que ele não ouça de você Uma única palavra E continue mostrando-se completamente apaixonado Mesmo que ele saiba que qualquer coisa que ele faça Será totalmente em vão...
Ela é toda prosa. Um rosto que brilha, um olhar que chama, uma voz que te faz ficar. Palavras que saem da alma, e perfumam o dia de quem lê. Ela é toda linda, toda encanto, toda paz. E eu, diante dela, sou todo desassossego. Ela é toda arte, toda canção. Ela é toda poesia. De alma, sorriso e coração.