Sou doce, dengosa, polida...
Fiel como um cão, sou capaz de te dar minha vida.
Mas olha não pise na bola, se pular a cerca eu explodo, comigo não rola.
Sou de me entregar de corpo e alma a uma paixão, mas não tente nunca enganar me coração, amor pra mim só vale assim sem precisar pedir perdão...
Adoro tua mão atrevida, seu toque seu simples olhar já me deixa despida.
Mas olha que eu não sou boba, por trás desta pele de cabra eu escondo uma loba.
Quando estou amando sou mulher de um homem só, desço do meu salto faço o que lhe dá prazer, mas ó meu rei a minha lei você tem que saber...
Sou mulher de te deixar se você me trair, e de encontrar um novo amor só pra me distrair. Me balança mas não me destrói, por que chumbo trocado não dói, eu não como na mão de quem brinca com a minha emoção.
Sou mulher capaz de tudo para ver feliz, mas também sou de cortar o mal pela raiz. Não divido você com ninguém, não nasci para viver em um harém.
Não me deixa saber que será bem melhor para você, me esquecer.
Uma vez, houve um homem que ousou falar à Deus, - Queime o mato como você fez para Moisés, Deus... E eu Te seguirei. Derrube as paredes como você fez, Deus... E por Ti eu lutarei. Acalme as ondas como você fez, Deus,... E eu Te escutarei.
E então o homem sentou-se perto de uma mata, perto de uma parede, perto do mar e esperou Deus falar.
E Deus ouviu o homem e respondeu... Ele enviou o calor do fogo, não para uma mata, mas para um coração... Ele derrubou uma parede, não de tijolos, mas de pecados... Ele acalmou uma tempestade, não do mar, mas de uma alma.
E Deus esperou o homem responder. E esperou... E esperou... E esperou...
Mas porque o homem olhava matas e não corações. os tijolos e não vidas, mares e não almas, ele decidiu que Deus não tinha feito nada.
Finalmente virou-se para Deus e perguntou, - Perdeste seu poder?
E Deus olhou para ele e disse, - Perdeste a audição?
Meu amor, quando a vida nos cruzou eu soube no mesmo instante que estava diante do melhor homem que algum dia encontrara. Hoje tenho certeza que não me enganei, pois todos os dias você demonstra ser um sonho de homem, marido, amigo e companheiro. Feliz aniversário, meu amor!
Você é o amor da minha vida, e sinto muito orgulho por poder compartilhar da vida ao seu lado. Desfrute do seu dia e que esta data se repita até ao infinito. Te amo!
Querido Pastor, você é o grande responsável pela felicidade que reside em cada membro de nossa comunidade! Seus ensinamentos, seu jeito de transmitir a palavra do Senhor são bênçãos para todos nós.
Sinto que você faz parte desta igreja há anos! Quero agradecer em nome de toda congregação por todas as maravilhas que você nos presenteia, nos oferece. Quero agradecer a Deus por ter colocado você em nosso caminho!
Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei.