Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Como diz o poeta, amar se aprende amando. E é verdade, aprender a amar pode demorar, pode causar dor e sofrimento. Sobretudo, porque há muitas formas de amar. Cada pessoa com a qual nos relacionamos, nos faz agir de uma forma diferente. Afinal, amar é uma combinação de afinidades e desatinos.

Ao longos de muitos anos de amor e desamor, a gente aprende, entre muitas outras coisas, que para amar é preciso aprender a ouvir sem interromper, a falar sem acusar, a dar sem esperar nada em troca, a rezar mesmo sem ter fé, a perguntar sem receber uma resposta, a aceitar as diferenças sem reclamar, a partilhar sem interesse, a acreditar sem vacilar, a perdoar sem julgar, e a prometer e não esquecer.

No seu aniversário, pra você que é tão especial o nosso maior presente, a fidelidade de uma amizade sincera.
Acreditamos ser este dia muito importante tendo muito da sua pessoa do que é e não passaria sem ser lembrado por nós que lhe consideramos.
Desejamos que o amor floresça em sua vida dia após dia. Que a nossa amizade sincera esteja lhe favorecendo cada vez mais e que seus dias possam ser cada vez melhores com a graça de Deus.
Receba os nossos parabéns com desejos de paz, saúde e muito amor. Muitas felicidades neste dia do seu aniversário. Que Deus lhe abençoe.
Feliz aniversário.

Feliz aniversário, meu amor! Meu sentimento por você é tão grande e intenso, tão forte bate meu coração só de pensar em você, que custa acreditar que nosso namoro seja tão recente.

Você veio transformar minha vida, meu jeito de pensar e de enxergar tudo à minha volta. Com você aprendi a sorrir de verdadeira felicidade, com você conheci todo o poder do amor. Você é o melhor namorado do mundo, e a única razão de ser do meu mundo!

Hoje celebraremos com tudo a que você tem direito, e sei que até os elementos da natureza irão homenageá-lo, pois você merece e não existe em lado algum alguém mais especial que você. Seja feliz, hoje e para sempre, comigo ao seu lado! Eu te amo, muito, muito, muito!

Havia em uma aldeia uma senhora chamada de "mulher chorona" pois todos os dias, chovendo ou fazendo sol, ela sempre estava chorando.
Ela vendia bolinhos na rua, e um monge sempre passava por ela quando ia ao templo para os ritos.
Um dia, curioso, ele lhe perguntou: - Sempre que passo, seja em belos dias ensolarados, seja em suaves dias chuvosos, vejo a senhora chorando. Por que isso acontece?
- Tenho dois filhos,- ela respondeu – Um faz delicadas sandálias, o outro guarda-chuvas. Quando faz sol, penso que ninguém comprará os guarda-chuvas de meu filho, e ele e sua família vão passar necessidades. Quando chove, penso no meu filho que faz sandálias, e que ninguém vai comprá-las. Então ele também vai ter dificuldade para sustentar sua família.
O monge sorriu e disse: - Mas... a senhora deveria ver as coisas da forma correta. Veja: quando o sol brilha, seu filho que faz sandálias venderá muito, e isso é muito bom! Quando chove, seu filho que faz guarda-chuvas venderá muito, e isso é também muito bom! A velha olhou-o com alegria e exclamou:
Tem razão!
Desde então a velha passou todos os dias, chovendo ou fazendo sol, sorrindo feliz.

Você não poderia ter escolhido um local mais distante para viver. Não acha, prima? Era tão bom quando estávamos próximas. Compartilhávamos nossas aventuras, nossos dilemas, nossas vivências!

É que acima de tudo somos grandes amigas, e a amizade deveria estar protegida pelas leis da vida para as amigas estarem sempre próximas. Adorava que fosse assim! Beijo, prima!