Você é um segundo pai para mim, querido avô. Nossos anos de diferença podem ser muito grandes e termos formas de pensar que não são iguais, mas nada disso impediu que nos uníssemos e criássemos esta linda relação de companheirismo.
Todos os dias agradeço a Deus a oportunidade de ter pessoas como você na minha vida, que me ensinam muitas coisas e me inspiram a lutar pelas coisas em que acredito. Quanto mais o tempo passa, mais você se torna uma verdadeira bênção para mim!
Meu amor, tenho certeza de que graças à sua energia, graças à sua existência nesse imenso universo, a tarde com um lindo pôr do sol, está maravilhosa.
Boa tarde querido, eu estou aqui viajando em meus pensamentos imaginando como é gostoso esse nosso relacionamento, a nossa união.
Você é realmente um forte motivo para que eu leve a minha vida sempre num clima de esperança e otimismo.
Sua energia é tão forte, que sempre me da a sensação que está por perto.
Essa tarde linda, é toda sua, pois você merece toda a luz do dia.
Te amo e te quero muito.
Uma boa tarde, meu amor!
Não há maior felicidade neste mundo que comemorar com você mais um dia dos namorados! Independente da troca de presentes, o mais importante desta data é relembrar todos os bons momentos que já vivemos como um casal.
Você é minha melhor companhia, quem causa em mim múltiplos sorrisos e me encanta sempre com palavras lindas. Tenho certeza que fomos feitos um para o outro e não penso em ninguém melhor que você para passar o resto da minha vida.
Qualquer momento com você é um tempo bem aproveitado, ao seu lado meus níveis de felicidade só aumentaram, numa quantidade tão grande que nunca imaginei que poderia alcança-la. Espero que o nosso amor dure para sempre e que qualquer eventual obstáculo possa ser devidamente superado.
Jamais esqueça que você é o amor da minha vida, a pessoa com quem quero passar os bons e maus momentos, e formar a minha família. Feliz Dia dos Namorados, meu amor, acho que este ano deveríamos comemorar a nossa felicidade no mínimo todos os dias!
A palavra que Deus me deu para compartilhar com você hoje é sobre reavivamento espiritual. Nos últimos dias Deus me falou sobre este assunto e pude experimentar isso dentro de mim.
Precisamos de reavivamento, quando não conseguimos mais sonhar, quando não conseguimos mais crer, ou quando não conseguimos mais ter esperança. Precisamos de reavivamento quando a nossa alegria em servir ao Senhor está desaparecendo em nossos corações. Precisamos de reavivamento quando os dons do Espirito estão se apagando em nós ou quando não temos mais o prazer de evangelizar vidas, ganhando-as para Cristo.
Quantos estão espiritualmente quase mortos, vivendo sem alegria e gozo em estar na presença de Deus? Quantos estão presos a uma rotina de trabalho cansativa, desanimadora, onde não conseguem enxergar horizontes melhores e perspectivas de prosperidade? Quantos vivem uma vida familiar desgastada, arruinada e destruída pelo Diabo? Quantos estão na Igreja desanimados frios e sem vontade de produzir frutos no reino de Deus?
Hoje Deus quer mudar teu destino, tua sorte, e gerar vida.
Pr. Josias Moura
Minha prima, você é muito especial para mim e hoje desejo que seu dia seja ainda mais especial. Feliz aniversário! Você é uma amiga querida, uma prima companheira, alguém em quem posso confiar e que sinto que sempre estará aqui, ao meu lado.
Adoro você, prima, e desejo que seja muito feliz, hoje e para sempre. Que seus sonhos se realizem, que o amor, a amizade, a paz e a saúde sempre abundem em sua vida. Parabéns, prima, e muitas felicidades!