Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Ele esperou ansiosamente por este momento, depois de seis dias e finalmente chegou – o dia de visita! O homem com as chaves chega e abrem-se as grandes e pesadas portas. O corredor frio enche-se de vida. Ele dificilmente conseguirá controlar seu emoções.
As famílias começam a chegar. Ele observa atento do canto do salão desejando o primeiro vislumbre de seus entes queridos. Ele vive para aqueles dias. Enquanto os carros chegam, ele assiste atentamente.
Então, finalmente, eles chegam, aqueles por quem ele faria qualquer coisa. Se abraçam, comem um leve lanche e relembram como as coisas costumavam ser. Em alguns momentos, eles começam a cantar, com risos e aplausos. Mas muito cedo e está terminado. Uma lágrima vem à seus olhos enquanto eles partem.
Então os homens com as chaves fecham as portas pesadas. Ele ouve a virada da chave na fechadura marcando o fim de um dia especial.
Lá ele permanece, só novamente. Ele sabe que a maior parte de seus visitantes não farão contato novamente até a semana que vem.
Quando o último carro sai do estacionamento, Jesus volta à sua solidão esperando até o próximo domingo – O dia de visita.

Estava precisando fazer uma faxina em mim: jogar alguns pensamentos indesejados fora, lavar alguns tesouros que andavam meio que enferrujados.

Tirei do fundo das gavetas lembranças que não uso e não quero mais. Joguei fora alguns sonhos, algumas ilusões. Papéis de presente que nunca usei, sorrisos que nunca darei; joguei fora a raiva e o rancor das flores murchas que estavam dentro de um livro que não li.

Olhei para meus sorrisos futuros e minhas alegrias pretendidas, e as coloquei em um cantinho, bem arrumadinhas.

Fiquei sem paciência! Tirei tudo de dentro do armário e fui jogando no chão: paixões escondidas, desejos reprimidos, palavras horríveis que nunca queria ter dito, mágoas de um amigo, lembranças de um dia triste... Mas lá também havia outras coisas, e belas!

Um passarinho cantando na minha janela. Aquela lua cor de prata, o pôr do sol... Fui me encantando e me distraindo, olhando para cada uma daquelas lembranças.

Sentei no chão para poder fazer minhas escolhas. Joguei direto no saco de lixo os restos de um amor que me magoou. Peguei as palavras de raiva e de dor que estavam na prateleira de cima, pois quase não as uso, e também joguei fora no mesmo instante! Outras coisas que ainda me magoam, coloquei num canto para depois ver o que farei com elas, se as esqueço lá mesmo ou se mando para o lixão.

Aí, fui naquele cantinho, naquela gaveta onde guardamos tudo o que é mais importante: o amor, a alegria, os sorrisos, um dedinho de fé para os momentos que mais precisamos... Como foi bom relembrar tudo aquilo! Recolhi com carinho o amor encontrado, dobrei direitinho os desejos, coloquei perfume na esperança, passei um paninho na prateleira das minhas metas, deixei-as à mostra, para não perdê-las de vista.

Coloquei nas prateleiras de baixo algumas lembranças da infância, na gaveta de cima as da minha juventude e, pendurado bem à minha frente, coloquei a minha capacidade de amar, e de recomeçar.

Espero que você tenha se comportado muito bem durante todo o ano, pois o Papai Noel esteve atento e agora que chega o momento de distribuir os presentes, apenas os bem-comportados vão receber muitos.

Mas eu sei que você se portou muito bem, pois é uma criança adorável e muito especial. Então não duvido que encontrará seu sapatinho cheio de presentes. Mas além dos presentes, espero que você jamais esqueça que Natal é tempo de festejar o nascimento do menino Jesus, que veio ao mundo para nos salvar e espalhar a Sua mensagem de amor e paz.

Feliz Natal!

Mais um dia que acabou, mas amanhã outro irá chegar. Boa noite! Descanse o corpo e a cabeça, não pense mais nos problemas, no que ficou por fazer ou dizer.

Agora é tempo de dormir, de se deixar embalar pelo sono e pelo doce abraço dos sonhos. Amanhã haverá mais tempo para pensar e principalmente agir. Deixe-se envolver pela mágica da noite e renove o ânimo, a esperança e as energias e amanhã tenha um esplêndido dia!

Feliz Aniversário, meu amor!
Ter um filho como você é como possuir o mundo nas mãos. É deixar de ter fome de amor, sede de paixão! Você é o melhor que aconteceu em toda minha vida. Sinto até dificuldade para falar tudo que sinto por você. Parece que as palavras nunca são suficientes para expressar todo esse sentimento que me une a você.

Seu rosto é o espelho da verdade, da ternura, da paz! Seu jeito carinhoso apaixona qualquer pessoa, aliás, ele transforma qualquer momento triste em positividade. Seu ânimo, sua força de viver, seu modo aventureiro de encarar a vida, todas essas coisas demonstram o quanto você é lindo por dentro e por fora. Um filho assim é um constante sorriso no coração!

Desejo que o dia de hoje seja tão real e tão feliz quanto todos os dias da sua vida têm sido para você e para mim. É que sua presença em minha existência é a maior das satisfações. É sonho tornado realidade. Mil beijos por segundo para você, meu filho adorado!