As estrelas estão brilhando forte, mais luminosas que nunca! O vento traz seu cheiro invadindo o mundo de positividade. E a lembrança que você existe em minha vida é sorriso para meu coração!
Você é sinônimo de amor, representa paz para meu peito e seu nome está tatuado em minhas palavras. Você é o amor de minha vida! Sempre será! Boa noite.
Mais um ano se passou e você não está aqui. Mais um aniversário, mais um natal, mais um ano novo, mais um dia dos pais. Todos os dias me lembro de você. Quase sempre a sua imagem é a primeira coisa que vem à minha mente quando acordo e, não sei se você ouve, mas eu lhe desejo "bom dia".
A sua ausência ainda é muito difícil. Apesar da dor aguda ter se transformado aos poucos em uma tristeza mais calma e em saudade, ainda sinto muito a sua falta, principalmente em datas especiais, quando a sua presença era tão importante e trazia tanta alegria.
A sua partida, tão prematura, mudou a nossa vida. Mas ainda assim, você deixou muito em nós. Eu vejo em mim o seu sorriso, e vejo nos meu atos muito do que aprendi com você. Eu sou o que sou graças a você, meu pai. Meu eterno pai. Eu sinto a sua presença e o seu amor perto de mim. Você estará sempre orientando a minha vida.
A morte nos rouba aqueles que amamos, nos causa um sofrimento tremendo, mas há algo que a morte não pode, e é roubar-nos da lembrança daqueles que partem. Através da memória dos que ficam, quem se foi jamais desaparece para sempre. A sua marca continua viva na nossa saudade, amor e lembranças.
Então, hoje relembremos com carinho e amor todos aqueles que vimos partir. Prestemos homenagem às suas memórias, ao que foram em vida, ao legado que deixaram e do qual todos que os amávamos fazemos também parte.
A morte pode ser um golpe terrível de suportar, mas nunca pode ser um adeus definitivo, mas sim uma despedida temporária. Quem partiu apenas seguiu caminho primeiro, e enquanto não nos voltarmos a encontrar a melhor forma de manter essa pessoa presente é recordá-la com carinho, e assim também confortar a saudade que ela deixou.
Ei, você... É você mesmo!
Quero te agradecer, por inúmeras coisas, pelas inúmeras vezes que me consolou, pelas inúmeras vezes que colocou a minha disposição ombro e palavras amigas!
Muito abrigado meu (minha) amigo(a)!
Eu gostaria muito, que nada e nem ninguém destruísse a nossa amizade, quem sabe ela se concretiza em algo mais que isso.
Mas por enquanto, eu agradeço à ti, por tudo que fez por mim!
Obrigado, meu amigo(a).
Te admiro, como um poeta admira sua obra de arte, com carinho e muito orgulho!
Num dia de verão, estava na praia, observando duas crianças brincando na areia. Elas trabalhavam muito, construindo um castelo de areia, com torres, passarelas e passagens internas.
Quando estavam quase acabando, veio uma onda e destruiu tudo, reduzindo o castelo à um monte de areia e espuma.
Achei que as crianças cairiam no choro, depois de tanto esforço e cuidado, mas tive uma surpresa.
Em vez de chorar, correram para a praia, fugindo da água, Sorrindo, de mãos dadas e começaram a construir outro castelo...
Compreendi que havia recebido uma importante lição: Gastamos muito tempo de nossas vidas construindo alguma coisa. E mais cedo ou mais tarde, uma onda poderá vir e destruir o que levamos tanto tempo para construir.
Mas quando isso acontecer, somente aquele que tem as mãos de alguém para segurar, será capaz de Sorrir !
Tudo é feito de areia. só o que permanece é o nosso relacionamento com as outras pessoas.
Portanto Sorria!