Quando você sabe exatamente onde está indo e está determinado a isso, você se torna "à prova de balas". Ninguém, nenhuma situação, nenhum obstáculo pode detê-lo. Você encontrará uma maneira.
Quando alguém está à deriva, pode ser levado pela brisa mais fraca. É diferente de quando você tem um objetivo específico. Ocasionalmente, você pode ser jogado para fora do caminho, mas é capaz de retomar sua direção rapidamente.
Nada que possam dizer terá o poder de desencorajar sua atividade quando você SABE exatamente aonde quer chegar. Nenhum obstáculo pode colocar-se em seu caminho quando você mantém seu objetivo em mente.
Você tem o poder de fazer o que quiser. O problema é que o poder funciona contra si próprio quando não é inteiramente canalizado na mesma direção. Até onde você poderia chegar com seu carro se as rodas não apontassem todas na mesma direção?
Concentre-se. Decida o que é importante para você e vá atrás. Você tem o necessário. Seu motor tem potência suficiente. Tudo o que você tem a fazer é apontar todas as rodas na mesma direção e pisar no acelerador.
Meu amigo, hoje estou com o coração em pedaços. Fiz chorar uma alma querida. Parti um coração. Perdi sua amizade. Perdi uma parte da minha vida. No auge da minha ignorância, perdi você, o melhor amigo da minha vida. Lembra-se de quando brincávamos juntos. Quando você me tocava com carinho. Quando segurava minha mão, para não se sentir sozinho.
Éramos felizes. Éramos os donos do mundo. Tínhamos tudo, o sentimento mais nobre de tudo.
O dom da amizade e do carinho. Hoje seguro as mãos da tristeza. Olho pra você e você desvia o olhar. Rezo e peço a Deus, que aqueça o seu coração. Que ele lhe console, pois eu parti seu coração. Não sei se sou digna do seu perdão. Ouso sonhar que sim.
Talvez um dia, ainda olhe para mim. Veja que você não sofreu sozinho. Quem perdeu fui eu. Perdi o meu amiguinho.
Se eu pudesse voltar no tempo...
Nem teria nascido. Eu jamais faria você chorar. Jamais iria lhe magoar. Você foi a luz que iluminou minhas trevas. Você mudou minha vida.
Me perdoe. Me desculpe. Eu adoro você. Seja feliz e, por favor, se um dia você puder devolva a luz, que não tenho mais.
Sem sua amizade, meus dias não têm o mesmo significado, o mesmo valor.
Sua capacidade de ver... faz o mundo mais atento. Sua capacidade de observar... faz o mundo mais culto. Sua capacidade de pensar... faz o mundo mais livre.
Sua capacidade de trabalhar... faz o mundo mais próspero. Sua capacidade de servir... faz o mundo mais dinâmico. Sua capacidade de lutar... faz o mundo mais potente.
Sua capacidade de semear... faz o mundo mais florido. Sua capacidade de escrever... faz o mundo mais sábio. Sua capacidade de versejar... faz o mundo mais lírico.
Sua capacidade de perdoar... faz o mundo mais justo. Sua capacidade de sofrer... faz o mundo mais sensível. Sua capacidade de chorar... faz o mundo mais humano.
Sua capacidade de orar... faz o mundo mais cristão. Sua capacidade de brincar... faz o mundo mais criança. Sua capacidade de sorrir... faz o mundo mais risonho.
Sua capacidade de cantar... faz o mundo mais alegre. Sua capacidade de viver... faz o mundo mais vivo. Sua capacidade de amar... faz o mundo mais feliz.
O mundo depende da capacidade criadora de todos nós.
Seja bem-vindo! Toda comunidade está ansiosa por conhecer você, futuro Pastor da nossa igreja. Estamos fazendo o possível para que você se sinta em casa, junto de todos. Nossa congregação carrega as bases do amor, da paz e da cooperação em cada membro. É por isso que temos certeza que você vai sentir todo nosso calor e amizade todos os dias.
Temos certeza que a verdade está presente nas palavras do Senhor. Deus é o caminho! Ele é a estrada, o chão, a terra que nossos pés devem pisar. Acontece que, por vezes, precisamos de ser guiados, necessitamos de apoio para prosseguir nosso trilho. Na verdade, existem momentos em que fazemos desvio no trilho e é aí que sua presença vai ser determinante. Temos certeza que você será um Pastor absolutamente inesquecível para nossa igreja e para cabeça e pensamento de todos os membros da congregação. Nossa casa é sua casa! Até breve!
Um professor de filosofia entra na sala de aula, põe a cadeira em cima da mesa e escreve no quadro.
- Provem-me, por escrito, que esta cadeira não existe.
Apressadamente, os alunos começam a escrever longas dissertações sobre o assunto.
No entanto, um dos alunos escreve apenas duas palavras numa folha de papel e entrega-a ao professor...
Este, quando a recebe, não conteve um largo sorriso depois de ler: "Que cadeira?"