Como pode hoje eu ter certezas e amanhã dúvidas... Será loucura? Aprendizado? Desejo? Prazer? Ou uma forma qualquer de respirar o novo?
Hoje essa sou eu.. Já amei, vivi, flutuei, imaginei, cresci, aprendi e agora me perdi...
Engraçado como a vida nos dá quedas e ao mesmo tempo nos faz levantar de cabeça erguida e de forma estrondosa e surpreendente nos faz ver o futuro, mesmo incerto, mas nos deixa calmos para tentar ser forte e superar o momento ?x? que estamos vivendo.
Queria entender um pouco, ou até muito o que essa vida nos quer oferecer. A mente dos antigos dizia que mesmo diante de tanta guerra e tanta injustiça sempre exista um ser supremo que degradaria o poder e exaltaria os humilhados e rejeitados. Mas mesmo depois de tanto tempo isso ainda não se concretizou de forma vincular que na qual possa ser devidamente central em posições sérias e justas ao olho nu de nos seres humanos.
Se torna até hilário a minha forma de agredir o mundo, mas o mundo não se importa se está sendo hilário ou não comigo. Não sei mais o que acreditar, nem o que pensar e muito menos planejar.
Possa ser que eu seja ridícula em falar tanto e agir menos, mas sou o tipo de mulher que preciso de base, estimulo e principalmente pessoas verdadeiras ou meu redor.
Acho que tudo na minha vida até hoje foi resumido em mentiras, pois sempre quando estava tendo a certeza de fazer o certo, quebrava minha cara. E hoje eu posso ter a certeza de que mais?
Não tenho uma boa saúde, não tenho uma prefeita estabilidade, não sei do meu amanhã... Resumindo... Nada!
Para quem um dia ler essa carta ou até mesmo escutar, queria que entendesse que nada que eu fiz foi por acaso e que Deus sempre teve um grande propósito na minha vida onde? Como? E aonde? Isso ainda vou descobrir neste mundo em vida, ou no que me aguarda!
O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que apesar dos obstáculos sempre permanece juntos.
Meu grande amor...
Tu és minha alma gêmea!!
Se não estiveres por perto, perco o entusiasmo, o calor e a animação.
Tu me dás força, vivacidade, valor e coragem.
Tu és minha essência e a minha base, a minha outra metade.
Te amo muito e sei que a recíproca é verdadeira. Sou e serei tua para sempre!!!
Um rei possuía um valioso diamante, um dos mais raros e perfeitos do mundo.
Um dia o diamante caiu de grande altura e um arranhão estragou sua face.
O rei chamou os melhores peritos para que tentassem corrigir a imperfeição, mas todos concordaram que não poderiam retirar o arranhão sem cortar fora uma boa parte da superfície, assim reduzindo o peso e o valor do diamante.
Finalmente apareceu um artesão, não tão famoso, e garantiu, - Tenho muito observado o maior artesão de todos e, com ele, muito aprendi. Posso lhe garantir que saberei reparar o diamante sem reduzir seu valor.
Sua confiança era tanta que, convencido, o rei entregou o diamante ao homem.
Depois de alguns dias, o artesão retornou com o diamante ao rei, que ficou surpreso ao descobrir que o feio arranhão tinha desaparecido e em seu lugar fora entalhada uma bela rosa.
O arranhão anterior tinha se tornado o talo de uma rara flor!
O rei, empolgado, falou ao artesão, - Que belo trabalho, que ótima ideia. Diga-me, quem é este grande artesão que é seu mestre?
E o artesão respondeu, - Deus, o artesão da vida. Deus está sempre, se permitimos, transformando nossos arranhões em algo de belo.
A felicidade tem um nome, o amor tem o mesmo nome, a palavra que representa a paixão é também a mesma: você! Estamos ainda no começo do namoro, mas sinto que juntos temos o mundo sobre os nossos pés.
A esperança de sermos felizes e realizados é infinita. E tudo isso acontece porque nos amamos verdadeiramente.
Gostaria que o entusiasmo e a paixão jamais terminasse. E que nosso amor esteja conhecendo somente o início de uma longa e linda história de união! Adoro você, meu bem!