Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

O homem nos últimos 4.000 anos vem se preocupando em estudar e conhecer tudo o que está ao seu redor. Conseguiu decifrar as estrelas, o sistema solar e as fórmulas matemáticas.
Desenvolveu máquinas, raio laser, viagens espaciais e mais uma incontável série de descobertas fascinantes.
Mas um estudo merecia um pouco mais de atenção, diante de tanta complexidade: o estudo do ser humano. O primeiro passo a ser dado começaria pelo autoconhecimento, a auto indagação, a intuição e o pensamento lógico.
São boas maneiras e atitudes para se ampliar os laços com a virtude, como instrumento de autodesenvolvimento sustentável e contínuo, corrigindo falhas num percurso extenso chamado vida. E tudo isso é, em princípio, olhar para o próprio umbigo e entender realmente quais as verdadeiras necessidades do ser humano diante de seus processos evolutivos.
Estuda a ti mesmo e conhece melhor o próximo. Pense nisso e construa um mundo melhor.

Amanhece,
Que lindo dia!
O azul do céu
Pactuado com a brancura das nuvens.

O Sol preste a surgir,
A vida começa agora!
Os pássaros a cantar,
As flores como divas a mostrar suas belezas,
Os peixes a nadar nas alvas águas dos riachos e mares.
Tão grandiosa harmonia da natureza que nos condiciona a PAZ.

Há quinze anos que você enche de orgulho esta família, e hoje é com muita alegria que todos nos juntamos para comemorar seu dia especial. Feliz aniversário, querida debutante!

Você conquistou nossos corações assim que nasceu, e desde então é nossa princesa querida. Hoje é já uma mocinha e em breve será uma mulher, mas aos nossos olhos será para sempre nosso pequeno tesouro.

Desfrute do seu dia especial, da sua festa em que será rainha. Hoje e sempre nós queremos apenas que seja feliz, e que jamais perca esse brilho de ilusão do olhar. Seja sempre fiel a você, querida, e jamais deixe de lutar pelos seus sonhos e por aquilo em que acredita.

Parabéns! Nós amamos muito você!

Pensava eu que amigos eram para sempre. Que as amizades, ao contrário do amor, não mudavam seus protagonistas. Mas você e eu provamos o contrário. Percebemos que todas as relações humanas não sobrevivem sem uma dose adequada de compromisso e dedicação. E agora sentimos amargura, tristeza profunda do nosso afastamento.

Nossa amizade se desvaneceu aos poucos, fugiu da nossa mão como areia fina. Alguns erros não foram esquecidos, as mágoas que outrora afirmamos perdoar. E não lutamos por estar mais perto, pela confiança mútua e por nossa cumplicidade.

O que resta de uma amizade que acabou, senão histórias de tempos passados? Mas para quê continuamente lembra-las, se não é nosso desejo as podermos reviver? Não quero ganhar ressentimento, ódio de alguém que já significou tanto. É melhor nos acomodarmos a esta distância. Pensar que um dia, quem sabe, nos voltemos a cruzar e talvez retomar o que tanto nos uniu.

É tudo sobre nós. As músicas que eu escuto, os textos que eu leio. Os meus pensamentos antes de dormir, os planos que faço para daqui a três anos: tudo, completamente tudo, tem a ver com você.