Este ano está se despedindo e deixando saudades. Tenho certeza que se você observar atentamente tudo que passou no decorrer deste ano, terás muito a agradecer.
Pegue todas as derrotas e transforme-as em pequenas batalhas que no confronto com a vida, você deixou de vencer, mas que certamente, a guerra já está ganha, visto que chegou até aqui e está apta a receber um novo ano com seus desafios e incógnitas, e viver muito cada segundo desta esplêndida jornada, que Deus está a lhe proporcionar com novas esperanças.
Somos vencedores, conseguimos superar mais um ano, enquanto tantos ficaram pelo caminho.
Feliz Ano Novo, seja muito, mas muito feliz.
E você merece muita paz, saúde, amor, prosperidade e tudo de bom que a vida possa te ofertar.
Na maioria das vezes, depende somente de nós alcançá-la, de acordo com nossas escolhas e dos caminhos que porventura decidimos percorrer.
Já estou deitada, quando percebo que estou pensando em você, lembrando tudo que passamos juntos.
Começo a perceber que sinto sua falta e o quanto você é importante pra mim e me faz feliz!
Tenho que confessar que:
Amo ouvir sua voz dizendo que me ama!
Amo o brilho dos teus olhos penetrando nos meus!
O toque quente e delicado das suas mãos quando toca o meu rosto!
Sabe estar perto de você, ouvi sua voz, olhar dentro dos teus olhos são momentos mágicos que fazem os meus medos e incertezas deixarem de existir abrindo alas para certezas, confiança, ou seja para o amor ou melhor para amar sem medo de errar...
Diante desses sintomas, diagnostiquei que você não é o que eu pedir para Deus, mais o que Deus me deu.
Sendo assim,
MUITO MAIS DO QUE EU PEDI OU HAVIA IMAGINADO ENCONTRAR!
Pois sua palavra nos diz:
" Assim como os céus são mais altos que a terra, assim são os meus caminhos mais altos que os vossos caminhos e os meus pensamentos mais altos que os seus pensamentos."
(Isaías 55:8,9)
Eu te amo como jamais imaginei!
Te quero pra Sempre em minha vida!
Meu Amor Sem fim...
Fico procurando palavras para expressar sua amizade, mas não consigo encontrar nenhuma, pois todas elas você já pegou...
Você pegou a lealdade, o companheirismo, a confiança e o amor. O amor?
Sim, o amor... Pois todos os que a conhecem a amam. E eu sou um deles, pois você me cativou e eu não consigo deixar de amá-la.
Criamos continuamente possibilidades em torno de nós, mas nos surpreendemos quando elas acontecem. Vigie bem suas ideias e observe como elas criam sua vida. Se alguém pensa que é um fracasso, que não vai fazer nada na vida... Realmente, essa pessoa não irá fazer nada porque sua ideia está criando essa realidade!
Quanto mais ela achar que não, Cria-se um círculo vicioso! Quem pensa que vai ter sucesso, é bem-sucedido.
Experimente e você ficará admirado. algumas vezes, nem vai acreditar. Se um homem pensa que jamais encontrará um amigo, ele não encontrará. Ergueu em torno de si a muralha da China. Não está disponível e pronto! Ele precisa provar que sua ideia está certa e... Mesmo que alguém se aproxime com grande cordialidade, será rejeitado porque ele precisa provar sua ideia. está muito comprometido com ela!
E pouco a pouco todos se tornarão seus inimigos. Por isso, observe bem o que pensa e o que deseja... Observe a sua mente. Você está constantemente criando o que vai colher da sua vida... Quer chova ou faça sol. Se é assim, melhor que faça sol, não é mesmo?
Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.
Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.
Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.
O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.
Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos.