Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Saber que sou teu amigo faz-me muito feliz. Realmente, devo considerar-me uma pessoa de sorte, pois poder contar com a amizade de alguém tão generoso e leal é algo cada vez mais raro nos dias de hoje.
Quero que saibas que esta nossa relação, tão solidamente baseada na confiança e no carinho, promete resistir ao tempo e é por isso que podes ter a certeza de que, sempre que precisares, estarei ao teu lado para apoiar-te ou confortar-te.
Este sentimento de amizade que nutro por ti é-me extremamente saudável e, às vezes, fico a pensar se até mesmo o mundo não seria mais saudável se todas as pessoas tivessem, sempre que precisassem, um ombro amigo como o teu.
Porque ser amigo é saber aproveitar o que de melhor o outro tem para nos oferecer, é reconhecer os seus defeitos mas sabê-los suportáveis e, por outro lado, ser amigo é oferecer as nossas virtudes com toda a generosidade do mundo e viver sem máscaras ou dissimulações, de uma maneira autêntica, sem tentar esconder ou escamotear os nossos pequenos vícios, manias ou idiossincrasias.
É isso o que eu sinto que acontece entre nós e é isso que me faz sentir orgulhoso ao dizer que és meu amigo.

Essa situação dói demais dentro do peito porque, amar alguém que finge não te conhecer, realmente é muito constrangedor.
Um clima delicado como esse que estamos passando nesse momento é necessário termos uma boa conversa para podemos expor o que estamos sentindo. Eu amo muito você!
E quero muito solucionar qualquer divergência que aja entre nós dois. Eu estou cansada desse tratamento, dessa indiferença que está machucando tanto o meu coração.
Quero aproveitar tudo o que há de bom no nosso relacionamento e nada de ficar curtindo esse baixo astral.
Meu amor, não adianta fugir. Vem ficar comigo. É a única solução para os nossos sentimentos. Eu estou te esperando.
Beijos com muito carinho.

Uma amizade é como um jovem botão de rosa
Que se abre diante da carícia do sol
Revelando - lhe a intimidade que se encontrava adormecida
E desperta, suavemente, aspirando a vida
Surgindo em novas e maravilhosas experiências e expressões.

Definitivo, como tudo o que é simples.

Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.

Por que sofremos tanto por amor?
O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável, um tempo feliz.

Sofremos por quê?
Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas.

Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar.

Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em que
poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender.

Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada.

Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar.

Como aliviar a dor do que não foi vivido?
A resposta é simples como um verso: se iludindo menos e vivendo mais!!!
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.

A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.

Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é o seu lado que eu quero acordar todos os dias.