Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

A tartaruguinha
Do pifuripafo
Não pifuripafa
Na pifuripinha.

O tartaruguinho
Só pifuripafa
Com a tartaruguinha
Na pifuripinha.

Eu sei amar, eu sei dizer e viver o amor.
Eu consigo sentir os mais belos sentimentos.
Eu não faço do amor um rascunho qualquer.
Não quero mais saber das antigas dores, não quero me ferir com as novas farpas.
Quero amar tudo que venha de bom.
Desejo que todos sejam felizes pelo seu próprio dom, desejo as verdades demonstradas de coração e não um palco com seres que só fazem encenações.

Em especial à você, que antes de mais nada, é meu doce companheiro, em que minha alma transparece, em que minhas mãos procura, em que meus olhos avistam quando há solidão.
Em especial à você... Que é parte de minha vida... Como amante, amante de todas as coisas belas.
E que esse sentimento, que nos cala o coração, seja alimentado sempre, como se parecêssemos vindos de uma terra distante, mas de um mesmo colo.
Beijo você, em todas as suas formas, em todo seu ser.
Nessa divina ópera em que todos os sons emitem a doçura do amor... Junto vai a lembrança, esperando que você nunca se esqueça quem te ama muito.

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e as dos anjos, se eu não tivesse amor, seria como um bronze que soa ou como um símbolo que tini.
Ainda que eu tivesse o dom da profecia, o conhecimento de todos os mistérios e de toda a ciência, ainda que tivesse toda a fé, a ponto de transportar montanhas, se não tivesse amor, eu nada seria.
Ainda que eu distribuísse todos os meus bens aos famintos, ainda que eu entregasse o meu corpo às chamas, se não tivesse amor, isso nada me adiantaria.
O amor é paciente, o amor é prestativo, não é invejoso, não se ostenta, não se enche de orgulho. Nada faz de inconveniente, não procura o seu próprio interesse, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se regozija com a verdade. Tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais passará. Quanto às profecias, desaparecerão. Quanto às línguas, cessarão. Quanto à ciência, também desaparecerá. Pois o nosso conhecimento é limitado, e limitada é nossa profecia. Mas quando vier a perfeição, o que é limitado desaparecerá.
Quando eu era criança, falava como criança, pensava como criança, raciocinava como criança. Depois que me tornei homem, fiz desaparecer o que era próprio de menino. Agora vemos em espelho e de maneira confusa, mas, depois, veremos face a face.
Agora o meu conhecimento é limitado, mas, depois, conhecerei como sou conhecido. Agora, portanto, permanecem fé, esperança, amor. Estas três coisas. A maior delas porém, é o amor.

O sofrimento não se mede, não se compara. Cada um é que sabe a dor e a beleza de ser quem é. Cada um tem uma história de vida, e são as experiências individuais que fazem com que reajamos de formas diferentes aos sofrimentos, às dores, às perdas.

Não se compare a ninguém. Não compare as suas forças e as suas fraquezas diante das adversidades. Não se subestime, mas também não se superestime. Cada cabeça e cada coração é um mundo. Mas de uma coisa ninguém pode escapar: das dores e sofrimentos do mundo. cada um sofre a sua maneira, como vive a sua maneira.

Por mais que os dias felizes sejam os mais desejados, é preciso saber que não há crescimento sem dor, não há crescimento sem sofrimento. Somente amadurecemos e descobrimos quem realmente somos, diante dos momentos difíceis. E não se surpreenda se você for mais forte do que alguma vez pensou que fosse.