No amor de verdade, não existe inveja, não há espaço para crueldade, e avareza é monstro feroz! Torço por seu sucesso a todos os níveis. Não encontro paz se você estiver triste, desanimado. É por isso que não entendo tanto ciúme com meu sucesso profissional, amor!
Sempre fui uma esposa dedicada à família, nunca permiti que seu bem-estar ficasse em segundo plano. É injusto você ser tão invejoso com a posição que ocupo em meu trabalho! Desejo que você enxergue que minha realização é saúde para nosso lar. Beijo.
Em nossos objetivos nada se deve fazer sem empenho caso contrario até as melhores qualidades nossas serão apenas um mais ou menos. Faça tudo como se fosse algo único, faça sem receio e com ousadia não a de ser diferente ou muito menos genial e, sim, a de caprichar nos detalhes que são o brilho a mais em tudo que se faz.
Temos um elo forte,
pior que maldição,
uma amizade eterna que vai além da perfeição.
Uma exclusiva, e interrompível ligação.
Nem a distância,
nem o vento,
nem quem ela traz esse tal de 'tempo';
Nada nos afasta em nenhum momento.
Sem essa coisa de corpo presente;
Temos uma amizade rica,
que vale mais que dinheiro ou bem qualquer existente!
Inseparáveis,
mesmo de longe,
o coração e a mente de cada uma vive unido com o outro.
Ter verdadeiros amigos nessa vida é maravilhoso.
Pabline Bomfim
Uma bola de basquete... Nas minhas mãos vale uns R$ 35,00, nas mãos do Oscar vale R$ 7.000,00. Depende das mãos que a seguram.
Uma bola de vôlei... Nas minhas mãos vale uns R$ 25,00, nas mãos do Tande vale uns R$ 5.000,00. Depende das mãos que a seguram.
Uma raquete de tênis... Em minhas mãos não tem uso algum, nas mãos do Guga, o tornou o Número 1 do Mundo. Depende das mãos que a seguram.
Uma vara... Em minhas mãos vai manter os animais afastados de mim, nas mãos de Moisés abriu o Mar Vermelho. Depende das mãos que a seguram.
Uma funda... Nas minhas mãos é apenas um brinquedo, nas mãos de Davi se tornou uma arma poderosa. Depende das mãos que a seguram.
Dois peixes e cinco pães... Nas minhas mãos se tornam alguns sanduíches, nas mãos de Cristo alimentaram multidões. Depende das mãos que os seguram.
Pregos... Nas minhas mãos podem significar a construção de uma casa, nas mãos de Cristo significaram a SALVAÇÃO DO MUNDO. Depende das mãos...
Como você pode concluir agora, tudo depende das mãos... Então, coloque suas preocupações, seus sonhos, seus anseios, seus temores, seus interesses, sua família, SUA VIDA nas mãos de DEUS!
Pois TUDO depende das mãos que os tem. Que Deus te abençoe, te ilumine e te segure na palma de Suas mãos. Depende das mãos...
Amor, Hoje quando fui ao médico para uma consulta de rotina, voltei para casa feliz com a boa notícia que recebi. Não falei nada pra ti por telefone porque queria elaborar a notícia e comunicá-la por esta cartinha caprichada, que eu escrevi e que há de te fazer muito feliz.
Desde quando estamos juntos, tu sempre sonhaste ter um filho. Afinal seu grande sonho vai se realizar: eu estou grávida. Pode providenciar o champanhe e os charutos, pois em alguns meses vai nascer aquele, ou aquela, que tanto esperamos.
A surpresa desta mensagem certamente será recebida com a alegria que tu, como eu, esperávamos desde sempre. A espera do resultado do exame que fiz, proporcionou duas etapas: Fiquei ansiosa enquanto aguardava, e depois fiquei feliz, muito feliz, com o resultado.
Ainda ontem, quando conversamos, tu dizias que só faltava um filho, para completar a nossa felicidade. O nascimento dessa criança vai abençoar a nossa união e coroar o nosso amor. A espera com fé reafirma a nossa devoção. O final será feliz!