Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Há alguém no mundo mais bonito do que eu? Bonito, inteligente, competente, especial Bendita insegurança que nos faz apelar até aos espelhos! E tal como adolescentes, procuramos no outro as palavras que vem pôr termo às nossas dúvidas e inquietações. Será? Não O consolo da resposta positiva finda diante do primeiro olhar crítico.
Acreditar em si mesmo, nos seus potenciais e nas suas capacidades parece ser tarefa para poucos. Afinal, a maioria de nós foi educado na base do tu não entendes, tu não sabes, és muito criança e outras tantas frases que repetidas durante a vida, minam a autoconfiança e autoestima.
Olhamo-nos ao espelho, mas não conseguimos ver quem realmente somos. Condicionados pelo excesso de crítica e autocrítica vemos apenas os defeitos, imperfeições e dificuldades, esquecendo-nos completamente de todas as nossas qualidades e potencialidades.
O verdadeiro olhar sobre si mesmo é, e deve ser antes de tudo construtivo, colaborando para a melhoria e aperfeiçoamento de cada pessoa. A convicção sobre o que se tem de bom, o que se é capaz de fazer, os nossos limites e aptidões facilita o relacionamento consigo mesmo e com os outros.
Cada ser humano possui atributos muito particulares, o que os torna tão especiais. O segredo do sucesso em qualquer área das nossas vidas consiste em saber usar da melhor maneira aquilo que nos distingue das outras pessoas: nossas qualidades. Para tanto, precisamos ter coragem para reconhecê-las e aceitá-las!
Atreva-se a ver o que tem de especial, o que o torna diferente de todos os outros e, a partir deste momento, o espelho torna-se dispensável

Tudo o que eu preciso pra viver carrego sem ocupar as mãos. Tudo o que eu preciso pra ser feliz não se transporta numa caixa, não se guarda numa na bolsa, nem pesa nos ombros. Carrego comigo o que é possível pra me movimentar livre, nesse mundo tão cheio de coisas. As coisas que eu carrego não têm peso, nem forma, nem volume. São coisas que me alimentam sem que eu precise comer. Que me locomovem sem que eu precise caminhar. Que me alegram sem que eu precise comprar. Carrego comigo a sabedoria herdada dos meus pais. A dignidade conquistada com o meu trabalho. As lições aprendidas na dor. O amor dos meus afetos. E a força da minha fé. Com isso eu posso ir mais longe do que qualquer viajante carregado de bagagem. Assim fica mais fácil viver e andar por aí. Porque coisas ocupam espaços, atravancam caminhos, bloqueiam a visão. As coisas que não cabem no coração, pesam nos braços. Por isso eu carrego só coisas que caibam aqui, nos sonhos que eu inventei pra ser feliz.

Agradeço você, por permanecer em minha vida mesmo tão distante.
Agradeço por você estar comigo em todos os momentos, e fazer com que eu não desista.
Agradeço por deixar eu existir em você.
Agradeço por saber que tenho em ti a minha Paz e Tranquilidade.
Enfim agradeço por você existir em minha vida.

Eu já gostava de você, minha querida! Mas agora estou apaixonada. Você é a nora com que sempre sonhei. E agora que me deu esse bebê tão lindo; nem encontro palavras para definir o que estou sentindo. Que dádiva!

Ser avó é enxergar a maternidade de um outro modo, com uma outra visão. Felicitações para você! Tenho certeza que vai ser uma mãe maravilhosa, deslumbrante. Tenho você como uma filha! Obrigada!

Depois da sorte de ter-te encontrado na festa do réveillon, houve uma mudança na minha vida. Nos poucos dias que passaram, desde o momento em que tu apareceste, deu para eu sentir mais alegria de viver. Será que esse nosso encontro pode ir mais além?
Parece coisa do destino. De onde veio essa pessoa maravilhosa que me pegou desprevenida. Pelo menos eu encontro-me mais feliz e mais solta depois de te ter conhecido.
Por seres uma pessoa muito interessante, e porque ficamos juntos todos esses dias depois do primeiro encontro, achei que podia pensar numa sorte mais prolongada. Citei o destino, porque acredito nele. Mas pensando bem vejo que é muito cedo para sonhar.
Como dizem os mais práticos, o amor deve ser aproveitado na hora. Na verdade acho que devemos aproveitar, quem sabe se por mais uns dias, ou mesmo até o próximo réveillon. Será que posso considerar que estamos a namorar?
Com franqueza, eu gosto desta proximidade e desta intimidade. Quem sabe será melhor curtir estes momentos e deixar tudo por conta do destino, já que sou uma garota que acredita nessas coisas.