Feliz aniversário de casamento, meu amor! São cinco anos. É uma mão completa e nela contamos todos os dedos, sendo que cada um ficou preenchido de muitas alegrias, surpresas, aventuras e algumas dificuldades.
São cinco anos de companheirismo, de sonhos sonhados e vividos. São cinco anos de vida compartilhada, de vida vivida com mais significado. Parabéns, meu amor, e que venham muitos mais anos, pois ao seu lado tudo é mais e melhor!
Feliz Ano Novo! Abra os braços para o novo ano que vai chegar, com a certeza de que a felicidade irá dominar! Acredite!
Apaixonados buscamos em cada segundo e em cada momento surpreender a quem realmente amamos. A cada noitada, a cada luar, uma surpresa pensamos em preparar para a nossa amada que está a dormir e sonhar.
Um romântico ao luar poderia buscar a invisibilidade, para adentrar a sua morada, apenas para correr o risco de lhe roubar um beijo apaixonado, pois isso de fato valeria muito a pena.
Sacrifícios por amor são necessários e nos enchem de força e vontade para que aconteçam. Por amor, quase tudo é válido, ainda mais quando o romantismo está no ar. Até os grandes se tornam fofos apaixonados.
Há homens que, nas suas conversas, mais desejam dominar pela habilidade de sustentar todos os argumentos do que pelo juízo, discernindo o que é verdadeiro do que o não é; como se houvesse mérito em saber o que pode ser dito e não o que deveria ser pensado. Alguns têm certos lugares comuns e temas particulares em que brilham, mas falta-lhes variedade; espécie de pobreza que é geralmente aborrecida e, quando descoberta, ridícula. A parte mais honrosa da conversa consiste em propor novo assunto, e, a seguir, consiste em moderá-lo para que se transite para outro, como quem dirige o baile. É bom no decurso ou nas alterações da conversa, variar e mesclar com tópicos gerais o assunto principal; com discussões e narrativas; com referência a opiniões as respostas e perguntas; com o jocoso e o sério; porque é insensato cansar, ou, como agora se diz, esgotar o assunto na conversa.
Francis Bacon
A TV está na sala
A outra está na cozinha
Mas a que tenho no quarto
Essa é minha, muito minha.
Também há uma TV
No quarto do meu irmão
Outra no da minha tia
E uma grande no salão.
Os meus pais compraram uma
Portátil e maneirinha
Que meteram na marquise
Mesmo ao lado da cozinha
No armário das toalhas
Bem em frente ao WC
E juntinho ao lavatório
Também está uma TV
Já estou farto de pedir
Tirem a TV daqui
Parece que está lá gente
Quando vou fazer chichi!