Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Dançar é alegria e é ser feliz, pois ninguém dança por estar sofrendo ou porque é infeliz. Ensinar a dançar é então ensinar a ser feliz e um dos ofícios mais lindos e enriquecedores.

Para você que dedica sua vida a compartilhar com seus alunos sua paixão e talento, os meus parabéns e o meu agradecimento!

Dançar é uma das mais belas formas de arte performativa, e que dá tanta satisfação a quem a pratica, e é você quem ajuda à sua continuação.

Meu amor, meu maridão, hoje é o seu dia especial, e ainda mais porque você se prepara para entrar na maravilhosa década dos 40. Meus parabéns, meu querido, e continue se mantendo por mais que 40 essa pessoa extraordinária que você é!

E como é lindo chegar aos quarenta da forma como você chegou, sabendo assimilar a sabedoria e maturidade da idade e mantendo essa figura e espírito tão jovens.

Para mim é um orgulho e uma alegria poder celebrar ao seu lado mais esta etapa na sua vida, e poder compartilhar ao seu lado todas as doçuras e inevitáveis amarguras deste nosso caminho em conjunto.

Feliz aniversário, meu amor! Eu amo muito você, hoje com quarenta, amanhã com oitenta, a idade pouco importa desde que eu continue ao seu lado, e diariamente celebremos o nosso amor.

Você não sabe mesmo o que você significa para mim.
Seu sorriso, suas risadinhas me fazem tão feliz!
É super divertido ter você em minha vida!
Você é um anjo enviado para nós.
E agora você faz parte do nosso coração.
Nós amamos você, baby!
As estrelas estão brilhando só para você, porque elas sabem que você é uma estrela também.
Feliz Aniversário!

Quando eu me perco, é quando eu te encontro. Quando eu me solto, seus olhos me veem. Quando eu me iludo, é quando eu te esqueço. Quando eu te tenho me sinto tão bem. Você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais, você me faz tão bem. Quando eu te invado de silêncio, você conforta a minha dor com atenção. E quando eu durmo no seu colo, você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais.

Querida irmã, você tem sido uma verdadeira conselheira e amiga durante toda a minha vida. Parece que nem consigo tomar decisões sem saber sua opinião. Tenho sido muito feliz por sentir que você sempre procura o melhor para mim. Quero lhe agradecer por estar do meu lado e fazer da sua experiência uma voz que me guia pelo melhor caminho.