É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com a minha irmã, ou mesmo a ocasião mais gostosa com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que não mudaria nada, não sei por quê. Eu não sei se deveria admirá-la, elogiá-la, homenageá-la ou simplesmente agradecer.
Mas eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Não nego, até já tentei pensar em palavras que descrevam o quanto você é importante em minha vida. Mas não há nada que resuma a saudade que eu sinto de você.
A gente só se torna uma pessoa quando acorda de manhã e lembra que tem alguém que amamos torcendo por nós. Alguém que sempre deseja positividade, que nunca sente inveja, que sempre está ao nosso lado, e que sabe que suas e minhas conquistas, não são suas nem minhas, porém nossas conquistas, porque sempre temos uma a outra para contar, aconselhar, pensar e lembrar daqueles melhores momentos.
Só tenho uma vida, e nessa vida só tenho um amor, você! Mas sei que mesmo que tivesse mais vidas, você continuaria sendo meu único amor.
Você é tudo que sempre sonhei. Minha alegria de viver, minha razão para sorrir, meu amor maior que a vida. Apenas lamento não ter conhecido você mais cedo, pois todo tempo do mundo é pouco para amar você. Ao seu lado eu quero a eternidade, pois você é tudo para mim, o grande e único amor da minha vida!
Deu uma vontade de dizer que te amo, dizer o quanto você é importante na minha vida e que quero que faça parte dela para sempre.
Tenho muita sorte em ter a sua amizade e não tem nada melhor do que passar horas com você jogando conversa fora, rindo até as bochechas começarem a doer.
Sei que sabe de tudo isso, mas se alguma hora precisar de mim, seja lá o que for, tenha a certeza que pode contar comigo.
Amo você!
O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
Que todas as bênçãos de Deus estejam sobre você e sua família neste Natal e que o ano novo traga muita paz e amor! Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.