Nossa amizade, já dizia o poeta: "A amizade é o perfume da vida".
Realmente, a amizade é o perfume da vida pois é ela que faz soprar sobre nós o aroma do companheirismo e do amor.
Agradeço a Deus nosso maior e melhor amigo, pela amizade que tenho com você. Pois em você encontro apoio para todas as ocasiões e dificuldades da minha vida.
Agradeço a Deus o dia que te conheci...
Espero que nossa amizade dure para que quando vierem as tempestades da vida estejamos juntos...
Um dos motivos pelo qual eu te amo, é a segurança que você me traz. Pode ter certeza que ao teu lado, caminho até de olhos fechados.
Das mais variadas cores e formas, a mãe natureza nos doa diariamente seu amor.
Em cada flor, o seu beijo matinal.
Olhamos e não avaliamos o quanto uma roseira quer nos ofertar. Olhamos e achamos bela.
Mas belo é tão pouco, em relação ao muito que as plantas podem nos passar.
Infelizmente, acostumados que estamos a ver o lado prático das coisas, vemos a utilidade de uma roseira dar rosas, de uma quaresmeira dar flores, do lírio dar lírios. Assim, com a mesma naturalidade com que visualizamos a objetividade das ações dos outros para conosco.
Quando paramos e nos detemos mais em uma flor, já a mentalizamos em nosso jardim.
Por que não mentalizá-la no nosso jardim interior e, ao menor desejo, sacá-la do inconsciente e vivenciá-la como se a estivéssemos vendo pela primeira vez?
Flor, beleza.
Flor, poesia.
Flor, alegria.
Pense em sua vida como uma flor.
Procure observá-la e admirá-la sempre, para que você possa buscá-la e encontrá-la sempre. Sempre que as direções se cruzarem, sempre que o rastro dos caminhos se apagarem para si.
Não há sofrimento maior que sentir a solidão de não ter sensibilidade suficiente dentro de nós, para contemplar uma flor.
Flor.
Deixe uma brotar dentro de você.
Paz,
Amor verdadeiro é símbolo mágico, é encontro de almas conhecidas, almas antigas, é demonstrar a paciência e a alegria, em pequenos gestos, em grandes encontros, é alimentar a semente da felicidade em gotas de doçura, de apoio e acalanto, de companhia e conforto.
Quem conhece o amor verdadeiro jamais se engana com palavras fúteis ou promessas vagas, pois o verdadeiro amor não tem preço, não se encontra na esquina, nem se reserva na próxima estação.
É hora certa para momento oportuno, pois encontro marcado a vida reserva no próximo ponto, e assim se reconhece quando o amor verdadeiro bate a sua porta.
Ele é generoso, simples e sente a paz ao seu lado, pois almas antigas se reconhecem pelo olhar, pelo coração, pelo som mágico que declara assim que acontece.
Não faça de cada dia da sua vida apenas mais um dia, de importância a todos o momentos como se fosse o último porque desses momentos só lhe restara lembranças, faça de cada dia um capitulo de uma história e de cada capitulo um final feliz, se entregue a paixão conservando-a até que vire um amor nunca esquece dessas palavrinha magica '' eu te amo'' pois ela é a palavra chave do caminho da felicidade com ela você andara pelas trevas mais chegará ao paraíso e por fim confie em você pois a experiência é seu maior professor.