Começou de forma atribulada, não era para acontecer de forma alguma. Não estava previsto que eu me apaixonasse, não era suposto eu amar você deste jeito tão avassalador. Mas no coração ninguém manda, ele é supremo regente de si mesmo, e eu não tive outro remédio senão me render a essa paixão, me entregar a esse amor que eu sinto por você...
Agora não tem mais volta, somos um do outro, e eu nunca fui mais feliz. Amo amar você, amo receber o seu amor. Hoje é assim, e assim quero que seja para sempre, pois eu amo tanto você! Como eu te amo!
Queria ser as estrelas
Em noite de verão
Encantar-te com meu brilho
Deixa-lo cheio de emoção
Queria ser a Lua
Pra iluminar seu caminho
Seguindo-o por onde for
Jamais estará sozinho
Queria ser o sol
Em suas manhãs vou brilhar
Aquecer seu corpo inteiro
E até te bronzear
As estrelas, a Lua, o Sol,
Tudo eu queria ser
Na verdade são fantasias
Só para estar com você então,
O que vou lhe dizer
Vem do fundo do coração
Minha vida, minha ternura.
Você é minha Paixão.
Uma nova noite está caindo na rua! Um novo luar, estrelas perdidas no escuro do céu. O cenário está montado para seu bem-estar. Desejo que sua noite seja bem tranquila e repleta de sonhos maravilhosos!
Sonhos onde todos seus desejos se realizem e onde novas promessas da vida sejam feitas. Você é uma pessoa linda e merece ter a melhor madrugada de sempre, porque a vida é composta por trivialidades tão generosas como o sonho numa noite de luar!
Vocês são meus melhores amigos e desejo que a vida seja sempre muito generosa para todos. Mas não basta acordar e esperar pela hora de adormecer. É necessário seguir a palavra de Jesus, relembrar todo sacrifício que Ele fez por nós e viver de acordo com o caminho que Ele traçou.
O amor, a paz e a ajuda entre todos representa os pilares para a felicidade plena. É muito positivo poder traçar esse caminho com vocês, meus amigos.
Se eu pudesse tirar esse sofrimento do seu coração, eu faria. Se eu pudesse tirar sua dor e fazê-la minha, eu faria. Eu posso te dizer: existe uma razão para tudo que está acontecendo contigo, pois nada é por acaso.
Às vezes a estrada da vida tem trechos obscuros, difíceis de serem trilhados e que fazem com que tudo pareça difícil e sem saída. Eu quero que você tenha sempre a certeza que eu estou aqui se você precisar conversar, se você precisar chorar, se você precisar de conforto ou, simplesmente confidenciar seu silêncio comigo.
Eu me importo com você e, estarei sempre ao seu lado!