Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Sempre que começa um novo dia, algumas dúvidas invadem nosso coração. O futuro é sempre uma incerteza e na vida nada é garantido, mas isso não nos pode impedir de sermos positivos e de mantermos a motivação em alta para tudo que fazemos.

Já que as expectativas são a única coisa que podemos controlar na totalidade, é tempo de acreditarmos que grandes coisas estão por vir. Ter fé é o primeiro passo para qualquer conquista e uma boa ajuda para as lutas que travamos vez após vez. Bom dia!

A verdadeira amizade é algo muito difícil e complicado de se alcançar. Muitas pessoas em várias situações acreditam ter encontrado uma verdadeira amizade em certos "amigos" sem sequer os chegar a conhecer bem. Depositam nestes uma amizade sincera a tal ponto que contam coisas íntimas com a confiança de que o dito segredo ficará apenas entre os dois. Mas várias são as situações em que rapidamente descobrem que o segredo não é mais de apenas duas pessoas.

Neste tempo onde toda a gente se fecha o mais possível e tenta ter o maior cuidado em prol dos seus interesses, é difícil encontrar uma verdadeira amizade. O ritmo de vida acelerado em que vivemos, obriga a que a maioria das pessoas se concentre nelas próprias, mas que apesar de isso não ser errado, negligenciam o cultivar de uma boa amizade que à priori poderia ser muito benéfica no futuro.

Uma amizade é benéfica e aqueles que têm uma verdadeira amizade sabem porquê. Um amigo sincero dá apoio ao ponto de chegar a sacrificar-se com o fim de não nos ver a sofrer. Basicamente este é quem nos dá mais apoio nos momentos difíceis, mesmo que isso signifique ir contra os seus princípios, e não sai disparado nem muitos menos se mostra indiferente quando nos vê a passar maus momentos. Mas tenha em atenção, um amigo verdadeiro não é aquele que apoia todas as nossas sugestões, ele muitas vezes critica as nossas ações, porque acredita que estamos a fazer as coisas mal.

Fábio Ramalho

O pai compra um robô detector de mentiras que dá tapas nas pessoas quando mentem. Decide testá-lo no jantar:
- Filho, onde esteve hoje?
- Na escola, pai.
O robô dá um tapa no filho.
- Ok, vi um DVD na casa do Zé!
- Que DVD?
- Toy Story.
O robô dá outro tapa no filho.
- Ok, era um filme adulto - Choraminga o filho.
- O quê? Quando tinha a tua idade nem sabia o que era isso!
O robô dá um tapa no pai!
A mãe ri:
- Ah ah ah! Ele é mesmo teu filho!
O robô dá um tapa na mãe!

SILÊNCIO TOTAL...

Quero acordar com você dizendo que me ama, dizendo que não vive sem mim, acordar com seus beijos, assim vou ter motivos para sorrir, para lutar, e vencer por você pelo resto dos dias.

Cada vez que olho para você Me pergunto se sou merecedor Pois Deus me mandou o anjo mais lindo, De olhar puro e sincero, De sorriso meigo e carinhoso, De abraço aconchegante, E tão perfeito que parece ter sido Feito pelas mãos do mais experiente escultor.
A tua presença me acalma, Me torna submisso aos teus carinhos.
Me faz sentir o amor de um jeito Tão poderoso que é capaz de abalar Minha estrutura e me torna Dependente de você.
Por favor amor fique comigo para sempre, Pois sem você eu nada seria.
Deixe-me viver ao seu lado Os momentos mais lindos de amor.
Preciso dos seus beijos, Necessito dos teus abraços, Preciso sentir para sempre o calor do teu corpo E me tranquilizar sabendo que estás ao meu lado.
Quero poder pegar-te em meus braços E depois de um longo beijo Te olhar nos olhos e dizer: Te amarei Eternamente!