Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Gosto quando se entrega pra mim. Quando demonstra que está feliz por estar comigo, quando ri de qualquer coisinha besta que eu digo. Sei lá, isso me faz bem. Me faz pensar que você gosta dessa coisa de estar junto, e que nada mais te importa quando somos só você e eu.

Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo.
Eu te amo pelo o que você é. Uma pessoa boa, amorosa e sensível.
Eu te amo pelo o que você é. Como falo, um homem criança.
Eu te amo pelo o que você é. Eu te amo pelo seu amor e pela sua força interior. Eu te amo pelas suas qualidades e defeitos.
Eu te amo pelo o que você é. Um homem nobre, extraordinário.
E é porque eu te amo é que estou com você.
Estou com você por você, pelo que você é, pelo muito que você me dá. Estou falando de carinho, de amor, de respeito, de força, compreensão, cumplicidade, amizade Estou falando de que é realmente importante, do que realmente fica nesta vida.
O resto é passageiro.
Você está passando por uma fase difícil. e como fase, é passageira.
Com o tempo tudo vai voltar ao normal, porque você merece, faz por merecer.
Encare esta fase como uma fase de aprendizado, de crescimento.
E enquanto ela não passa, e por toda a vida, pode ter certeza, estarei sempre ao seu lado, paro que der e vier.
Porque eu te amo.

Perdida em uma cidade de anjos sem asas Eu espero encontrar alguém como eu, Que tenha um objetivo, tire-me daqui e me leve pra onde o sol brilha e Ilumina um rosto desconhecido, iluminando a tua face doce E me faça acreditar que tudo está bem.
Eu sinto que está quando você está aqui.
Tire-me daqui e diga que está tudo bem, Que você voltará a me ver para dizer o que eu quero ouvir E leve esta tristeza para longe de mim e destrua a tristeza Com um sorriso seu que para mim é a salvação.
Torne a tristeza esquecida como as asas dos anjos.

A razão do amor
É amar e ser amado

Quando é que você percebe, que esta amando realmente alguém?
O amor é difícil de se entender, não é?
As vezes quando pensamos que estamos começando a amar, na verdade estamos no final desta descoberta, o amor aparece de repente, não avisa quando ira chegar e muito menos avisa a quem você ira se apaixonar.
O pior ainda: é fácil de chegar, e difícil de ir embora...
Mais o que todos queremos mesmo é amar e ser amado.
A sensação de amar e ser amado é a mesma de estar voando, viajando...
...você se sente mais feliz, esquece os problemas da vida e só pensa em soluções...
Não existe nada melhor que poder dizer e ouvir.
Te amo

Como dizem, as palavras são como balas, depois de disparadas não podem voltar atrás, e elas podem ferir mortalmente. Poucas coisas no mundo podem magoar tanto como as palavras. E é justamente por isso que nos momentos de raiva, nós as usamos, porque sabemos que são as armas mais poderosas que temos para atingir alguém.

As palavras ditas sem pensar, atiradas com a força do impulso, miradas contra o peito para magoar, são as mais difíceis de perdoar. Quanto mais se conhece uma pessoa, mais fácil é atingi-la com palavras duras, que nem sempre representam aquilo que realmente sentimos.

Por isso, quero que saiba que as balas que saíram da minha boca contra você foram disparadas sem razão, o gatilho foi puxado por emoções desequilibradas e momentos tempestuosos!

Infelizmente, não posso voltar no tempo e fazer você esquecer o que eu disse, peço apenas que entenda que tudo foi dito com o calor da emoção, e que nada do que eu disse é o que sinto realmente em meu coração.

Peço desculpas, mil vezes desculpas! Espero que você seja capaz de me perdoar e que em breve possamos conversar pessoalmente. Você é muito importante em minha vida.

Ficam aqui as minhas mais sinceras e profundas desculpas, e que possam ajudar a curar as mágoas que lhe causei.