Nenhuma mensagem foi encontrada :(

Outras Mensagens

Há muito tempo atrás, existiu uma menina, muito linda, saudável e amável. Não havia ninguém que não gostasse da menina, que tinha 8 anos. Mas a menina ficava constrangida sempre que a viam com a sua mãe. A mãe da menina era cheia de cicatrizes no corpo e no rosto. Mas as mãos da senhora eram ainda mais horrorosas.
Eram vermelhas, constantemente saia pus e ficava em carne viva. Tinha ainda deformações horríveis. A menina detestava estar com a mãe em público. Não entendia porque a mãe era assim, e se constrangia com a sua presença na escola ou em festinhas a qual era convidada.
Um dia, cansada de ser esculachada pelas colegas e ouvir comentários de pena dos professores, a menina chamou a mãe e perguntou:
– Mãe, não há nada que você possa fazer em relação ao seu corpo e suas mãos? – Não minha filha. – respondeu a mãe.
– Mas por que?
– Os médicos disseram que era irreversível minha filha.
– Por que você ficou assim? Por que você não é igual a mãe das minhas colegas, que são lindas e possui mãos mais belas ainda?
A mãe olhou para a filha e respondeu:
– Há sete anos atrás, eu estava tomando banho e a minha empregada deixou uma vela acesa próximo da cortina. A cortina pegou fogo em contato com a vela. Saí do banho e fiquei desesperada, pois bem próximo a cortina estava o berço da minha filha.
Desesperada e vendo o fogo se alastrar, puxei a cortina com as minhas mãos, e, sem querer a cortina se enrolou no meu corpo, com o fogo alto. A empregada trouxe um balde de água, e foi por isso que me salvei a tempo. Mas as cicatrizes se tornaram irreversíveis.
Mas não me arrependo, e a feiura das minhas mãos foi um preço pequeno a pagar pela vida da minha filha.
A menina chorou e se abraçou a mãe, pedindo perdão. Daquele momento em diante, nunca mais se envergonhou dela, e todos os dias repetia: Obrigada.
Agradeça sempre aos seus amigos e parentes por se preocuparem com você, e nunca se envergonhe das deficiências dos outros. Lembre-se, que por amor fazemos qualquer coisa, e que a beleza é algo secundário.

O amor que há em uma grande amizade:
é como a luz do dia, clareia o pensamento,
anima o coração e enche a vida de alegria.

O valor que há em uma grande amizade:
é tão caloroso e brilhante
como o sol de verão, a todo instante.

O amor que há em uma grande amizade:
significa mais do que as palavras podem dizer
porque uma grande amizade é um milagre
que abençoa os dias que temos para viver.

Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!

Em quinze anos muita coisa acontece, o mundo e as pessoas mudam, mas o mais importante é que em quinze anos você foi de bebê a quase mulher. Parabéns debutante mais linda do mundo!

Este não é apenas mais um aniversário, mas antes é um grande momento de virada para você. Também não é apenas um dia de festa especial, mas antes um instante de grande celebração pela idade mais preciosa na vida de uma menina.

Você é princesa e rainha aos olhos de todos que a amam, mas hoje será ainda mais, pois o mundo e a vida aguardam você. Mas nunca esqueça que crescer não é só aumentar na idade, mas aumentar sabedoria e experiências.

Seja sempre feliz, linda menina mulher! Que o seu dia seja tudo que sempre sonhou, e assim sejam todos os dias da sua vida!

Eu sei que seu perdão não vai fazer esquecer todas as coisas que estão no seu pensamento. Eu errei de um modo muito cruel. Falhei! Machuquei seu coração; e não queria. Mas não estou fugindo da realidade.

Estou olhando de frente; implorando por uma reconciliação. Até porque toda esta experiência, negra e triste, apurou os sentimentos mais puros do meu coração. Por favor, me dê uma chance!

Sempre discordei quando diziam que os amigos são para as ocasiões. Aos meus, sempre os encarei como sendo para toda a vida. No entanto, não exigindo perfeição de ninguém, sempre esperei lealdade e sinceridade em retorno. Sobretudo de você, em quem sempre confiei, confidenciei e partilhei minha vida.

Sua atitude me desiludiu muito e eu quero que saiba que estou profundamente triste com você.