Páscoa é vida para todos! A ressurreição de Jesus confirma, a cada ano essa verdade. Uma verdade que gera vida, porque ela acontece quando se reparte o amor.
Páscoa solidária é ser capaz de sofrer com quem sofre. De sentir a dor do outro e dizer-lhe: "vem para o meio." Páscoa é proclamar por cima dos telhados que a vida vence a morte. Que o bem vence o mal, quais sejam as falcatruas.
Páscoa solidária é acreditar e proclamar. Ele está vivo e caminha conosco! Ele assumiu nossas dores para que nós tenhamos força e a coragem de assumir as dores dos irmãos e irmãs. Ele nos quer de testemunhas de fé e de esperança.
Ele não quer tristes e desanimados. Ele nos quer alegres, felizes e capazes de superar toda a tristeza e solidão. E isso podemos fazer e ser na experiência do ressuscitado "eu vi o Senhor!" que transforma a nós mesmos e a nossa realidade.
Então podemos dizer: feliz Páscoa!
A vida é sorte, minha gente...
As possibilidades simplesmente surgem, as oportunidades surgem, cabe a você aceitá-las ou não.
Algumas a gente aceita de vez, sem saber se realmente vale à pena, algumas a gente aceita com certeza de que vale à pena... E vale!
Às vezes não aceitamos e nos arrependemos, às vezes não nos arrependemos, mas... Quem vai saber?
A gente vive e a vida é um grande risco...
Não sei de quase nada, mas de uma coisa eu tenho certeza: O amor existe sim. Posso sentir.
Está nas pequenas coisas...
Está nas pessoas tão queridas que chegaram a se preocupar mais do que eu com esse dia...
Querido, estou escrevendo para, em primeiro lugar, pedir-lhe desculpas. Cometi um imenso erro, talvez o maior de toda a minha vida, quando briguei com você
Desculpe-me, por favor. Talvez, num momento de infeliz destempero, eu não tenha percebido o quanto o seu carinho e amizade são importantes para mim.
Gosto de você, confio em você, e não suporto a ideia de nunca mais falar contigo, de nunca mais me dirigir a você olhando para os seus olhos sinceros, que de tão sinceros quase chegam a mostrar o caminho para o seu coração
Desculpe-me, mais uma vez. Agi feito uma grande idiota, pois logo em seguida percebi o quanto você me faz falta. Chego a pensar, inclusive, que o meu equívoco tenha se originado graças a uma frustração, pois começa a se cristalizar a ideia de que a sua amizade me é muito pouco: acho que estou apaixonada por você
Perdoa e telefona! Um beijo.
O papo de dois bêbados:
– Por que é que você bebe?
– Para afogar as mágoas!
– E resolve?
– Que nada! Elas aprenderam a nadar!
O tempo passou rápido desde o dia em que vocês fizeram juras de amor eterno. Esse sentimento genuíno acompanhou a linda união que foram construindo dia após dia e hoje vocês atingem a maravilhosa marca dos vinte e cinco de casamento.
Vocês são um casal exemplar, duas pessoas muito especiais com quem tenho o prazer de conviver muitas vezes. Quero desejar que a felicidade que vocês tanto merecem possa continuar por todos os anos que tiverem pela frente.