Quem diria que em algum lugar do meu passado eu te encontraria... Eu me encontraria.
Que sentimento é esse que aflora em meu peito... Que me deixa louca só de ouvir falar seu nome... Que faz com que meu coração se acelere cada vez que ouço sua voz... Que me faz delirar de desejo.
Desejo de ouvir sua voz! Desejo de sentir seu cheiro! Desejo de beijar sua boca! Desejo de sentir seu abraço! Desejo de encontrar o meu passado!
Desejo de você!
Eu Te Amo
Só que não quero
Eu não posso,
Mas o meu coração te persegue
Sei que não me amas,
E sei que não me quer
Mas o que eu faço
Com meu coração de Pequena Mulher?
Será que tem cura?
Médico, remédio?
Eu peço, ajuda essa alma impura
Que precisa de ajuda!
Não saberia me ajudar
Porque também não sabe me amar
Grande ajuda que teria
Sei, você não me amaria
Queria que me amasse
Mas não sabe o que é amor
Mesmo se te explicasse
Não sentiria o seu calor
Não tenho lindas lembranças,
Mas um sonho sempre terei
Porque,...
Para sempre TE AMAREI!
Uma das coisas mais importantes que aprendi com a vida até hoje foi a saber reconhecer e dar valor aos verdadeiros amigos. Sozinhos não somos nada e mesmo o sucesso não vale de nada quando não temos pessoas em quem confiamos e de quem gostamos ao lado.
São essas pessoas que fazem com que as conquistas valham a pena, pois com elas podemos festejar quando estamos no topo. E são essas pessoas que nos apoiam quando nosso chão desaparece.
Verdadeiros amigos são esses, que ficam no bom e principalmente durante o mau, e a vida me ensinou que são muito raros. Eu tenho amigos assim, e a eles agradeço de coração por tudo, e principalmente por existirem, pois sem eles não sei o que seria da minha vida.
Amigos verdadeiros são o tesouro mais precioso que alguém pode possuir na vida!
Tudo o que eu preciso é de um ombro, alguém em quem posso confiar meus segredos e sonhos. Não há nada pior do que sentir que estamos desamparados e ver tudo à nossa volta cair, sem termos alguém para nos segurar.
É de força que eu necessito, uma ajuda de alguém que me faça seguir em frente. Quando tudo parece perdido, basta nos segurarem a mão com amor, só para nos mostrarem qual é o caminho. Sim, era apenas isso que eu queria.
Mais um dia de celebração. Tenha um Feliz Aniversário, querida! Foi bom demais compartilhar o último ano com você, tal como tem acontecido sempre.
Passamos todo gênero de momentos, instantes positivos, outros mais difíceis, mas nunca saímos de lado uma da outra. É por isso que somos as melhores amigas. É por isso que não vivo sem você! Aproveite seu dia. Divirta-se! Desfrute!