Hoje é um dia muito especial, pois tu estás completando quinze anos, portanto, viva-os com alegria. Viva a alegria que esta data te traz e faça muitos planos.
Entretanto, eu quero te lembrar que terás muitas primaveras, outonos, invernos e verões, mas mesmo que fiques mais velhinha, para mim tu continuarás sendo a minha pequenina princesinha.
Filha, nós passamos muito rápido pelo tempo, não é? Pois se vai perdendo a inocência e, sem querer, passa a germinar uma sombra de dor, isto é a chegada da saudade da doce infância. Aconselho-te minha linda do alto do 66° andar do edifício da minha existência que, deves viver sempre cada dia com toda a intensidade como se fosse o último.
Aproveite cada instante, cada momento e não faça mal a ninguém, procura sempre fazer o bem, o resto Deus te dará em abundância, este é o grande segredo da felicidade.
Parabéns pelos teus 15 aninhos. Agora, os meninos já te olham com outros olhos, mas eu continuarei te olhando como a menina dos meus sonhos. Para mim, esta data é mais uma pétala que se abre, porque tu és a minha rica flor, pois estás plantada e vicejando sempre glamourosa no meu coração, desde o dia do seu nascimento.
Feliz aniversário, minha última e definitiva paixão!
Beijos de um Pai Apaixonado pela sua Filha.
Eu tenho
Eu quero
Você tem
Saudades de não estar você comigo
Te amo sem você querer
Desculpas de não te você ao meu lado
Sinto por não poder te beijar
Rotina e olha a sua foto e saber que você é meu grande amor!
Para fazer felicidade, pegue meia dúzia de amigos, descasque as máscaras, até que fique tudo bem transparente. Junte duas partes que se separaram, mas ainda se amam, até que todos se entendam. Depois mexa tudo.
Com meio quilo de amor, em uma tigela de amizade, complete com compreensão e leve ao forno até que fique tudo dourado e bem sincero.
Para acompanhar, pegue seus sentimentos e retire os medos, as traições e os rancores, pois estes amargam muito.
Misture o restante com boas recordações, música, beijos e abraços de pessoas queridas a seu gosto. Em hipótese alguma bata na massa, apenas misture: violência faz com que o amor perca o sabor e a amizade estrague.
O rendimento é de infinitas porções.
Eu nunca vou esquecer você! Não é possível que um amor termine do jeito que você diz que terminou. Eu nunca vou ser sua ex-namorada. Nunca!
Eu acho que você está confuso, com mil e uma ideias erradas no pensamento e com os sentimentos trocados no coração. Nós fomos tão felizes juntos, meu bem! Por favor, me faça feliz novamente. Eu quero seu amor; eu quero dar meu amor para você!
Certo Padre recebia um jantar de despedida pelos 25 anos de trabalho ininterrupto à frente de uma paróquia. Um político da região e membro da comunidade foi convidado para entregar o presente e proferir um pequeno discurso.
O político se atrasou. O sacerdote, então, decidiu proferir umas palavras: A primeira impressão que tive da paróquia foi com a primeira confissão que ouvi. Pensei que o bispo tinha me enviado a um lugar terrível, pois a primeira pessoa que se confessou me disse que tinha roubado um aparelho de TV, que tinha roubado dinheiro dos seus pais, também tinha roubado a firma onde trabalhava, além de ter aventuras amorosas com a esposa do chefe. Também em outras ocasiões se dedicava ao trafico e a venda de drogas e para concluir, confessou que tinha transmitido uma doença à própria irmã".
"Fiquei assustadíssimo... Mas com o passar do tempo, entretanto, fui conhecendo mais gente que em nada se parecia com aquele homem... Inclusive vivi a realidade de uma paróquia cheia de gente responsável, com valores, comprometida com sua fé e desta maneira tenho vivido os 25 anos mais maravilhosos do meu sacerdócio".
Justo nesse momento chega o político, e foi lhe dado à palavra para entregar o presente da comunidade, prestando a homenagem ao padre. Pediu desculpas pelo atraso e começou o discurso dizendo: "Nunca vou esquecer do dia em que o padre chegou à nossa paróquia... Como poderia? Tive a honra de ser o primeiro a se confessar com ele...".
Moral da história: "NUNCA CHEGUE ATRASADO".